fala comigo bosti estão se lascando aí aqui é Joe biden o velho caduco que fodeu a América vendo Lula com vocês passei aqui para te lembrar que o primeiro módulo do curso segredos do Poder já está disponível para quem é esse curso é para você que não sabe nenhuma de política Ou acha que sabe alguma coisa no debate passa vergonha é um curso de alfabetização polític participe se não você vai sonhar com a janja dançando macarena o link está no primeiro comentário fixado [Música] O Bilionário Ilo musk compartilhou uma publicação convocando as pessoas para a
grande manifestação do fora Lula e meus amigos a repercussão disso tá muito grande principalmente com os esquerdinos chorando ah meus amigos eu trouxe algumas coisinhas aqui para vocês que vai alegrar muito seu dia porque não tem nada melhor do que vermos aí e os esquerdas tentando passar pano pro governo Lula e passando vergonha né E também choramingando dizendo que pediu pachman do governo Lula diante de tantas coisas horríveis que estão acontecendo provocadas pelo governo é um ataque à democracia Olha só o jornal Metrópolis inclusive eh noticiou sobre isso e tudo mais tá aí a publicação
né o Willan musk apenas colocou assim ou e ele ele compartilhou uma publicação de Mário naufal e ele postou fotos aí de manifestações anteriores e tal e falou sobre a mobilização que mais de 120 cidades estavam em protesto Calma aí que eu vou mostrar o chororô da esquerda a repercussão disso mas mas nós estamos vendo até mesmo a grande mídia a grande imprensa eh no caso a emissora né que se tornou eh praticamente né uma estatal do governo Lula sendo obrigada a noticiar que a desaprovação do bafo de Pitu aumentou tr drasticamente brasileiros fazem do
governo Lula a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos em Junho do ano passado 36% consideravam o governo Lula ótimo ou bom é claro que você acredita nesse número do ano passado né que 36% estavam Considerando o governo maravilhoso mesmo diante de tantas coisas erradas que já estavam acontecendo mesmo com a economia quebrando mesmo com preo das coisas aumentando em agosto 35 em outubro 36 em dezembro 35 agora 24 nós estamos falando presta atenção nós estamos falando de um presidente da república que segundo as pesquisas que eles mostram que
agora que para mim que eles estão mostrando os dados reais e talvez ainda estejam mentindo talvez ainda estejam mentindo talvez nem estejam mostrando os dados reais ainda mas vamos trabalhar com a ideia de que isso seja real de 36 para 24% em pouco tempo estamos falando aí de cerca de um mês um mês e meio é uma queda muito abrupta isso aí pode ser dois recados da Rede Globo aliás três recados da Rede Globo né A primeira ó Lula Tá difícil passar pano para você a gente pegou uma pesquisa aqui a pesquisa tá com número
muito pior vamos falar que não é tão ruim assim mas para você dar uma uma melhorada aí beleza a segunda Ô Lula Cadê o pix Cadê o pix cadê o dinheiro onde é que tá o dinheiro a gente não tá recebendo tô vendo você viajando aí a janja gastando à vontade janja indo ver o Papa vocês gastando aí milhões de Reis você gastando muito aí com com cartão corporativo e tal e cadê o nosso onde é que tá o nosso não caiu pix a terceira tem a ver até com o próprio willo musk as investigações
do Dodge E oaid ó é o seguinte descobriram aí que a usaid estava financiando estava financiando né a agenda de esquerda por todo mundo e financiou órgãos né organizações não governamentais as ONGs e também a imprensa então supostamente falando será que a Globo recebeu algum será é só uma pergunta só é uma mera pergunta que é diferente da especulação que o veneco fez sobre mim dizendo que eu tava recebendo que supostamente eu tava recebendo o dinheiro aqui de Pablo Marçal quando se trata da grande imprensa brasileira nós temos evidências provas e tem até uma investigação
norte-americana dizendo ó nós encontramos isso aqui a usaid estava alavancando a agenda da esquerda pagando muito dinheiro imprensa políticos e vários outros órgãos importantes para manipular a opinião pública e o willo musk tá apresentando provas os que consideravam o governo Lula regular eram 31% em junho depois 30 29 em duas pesquisas e agora 32 ruim ou péssimo 31% na sequência 33 32 34 e agora 41 2% não sabiam em junho dep cara subiu para 41% as pessoas que consideram o governo do o aroma 51 ruim ou péssimo ruim ou péssimo é uma é uma subida
muito grande mas com certeza esse número é bem maior os 3 2 1 e agora 2% o Datafolha ouviu 27 pessoas com 16 anos ou mais em 113 municípios na segunda e na terça-feira desta semana essa metodologia aí do do dos institutos de pesquisa tá eu apresento várias várias contestações porque poxa se você quer saber de fato a dimensão de uma uma coisa em um país eh do tamanho do Brasil que tem um tamanho eh Continental 2000 e poucas pessoas ainda é pouco ou seja é uma metodologia visando obviamente um resultado para agradar um lado
ou para agradar o outro se de fato se de fato um Instituto de Pesquisa ele quer realmente saber quer realmente saber o resultado ou opinião da população sobre determinada coisa tem que ser no mínimo no mínimo entrevistar aí no mínimo 1000 pessoas 1000 pessoas em cada cidade do estado brasileiro Ah mas não tem grana para fazer isso né Podem dizer podem alegar então não faz pô simples assim não faz porque não dá para você saber a totalidade da opinião pública brasileira e entrevistando somente 2.000 pessoas em 120 cidades espalhadas então quantas pessoas em cada cidade
divide aí 2.000 pessoas vamos fazer o cálculo aqui pera aí nós vamos fazer o cálculo agora vamos arredondar aqui para 2.000 tá em 120 cidades dividido por 120 Quanto dá entrevistaram 16 pessoas por cidade É sério isso somente 16 pessoas por cidade quer dizer já com uma uma pesquisa no intuito de gerar né uma uma uma manipulação da opinião pública você já percebe aí que o o o número de desaprovação do desgoverno é muito alto Imagina se fosse feito uma pesquisa séria séria mesmo tá bora aqui pro ilil musk pessoal a esquerdalha chorando aqui nos
comentários é que tá maravilhoso tá tem um perfil aqui chamado Pedro ronchi né Tá na hora de suspender o Twitter novamente para a por atentar contra a democracia sabe o que que é engraçado pessoal é que este perfil ele tá no Twitter e tem Celo Azul olha só que interessante para quem não sabe o selo azul no Twitter assim como no Instagram também você precisa pagar para ter que é diferente aqui do YouTube o YouTube A partir do momento que você faz Até onde eu sei você faz 100.000 inscritos ele te oferece o selo Azul
ele te oferece a verificação no Twitter você tem que pagar e pagar por mês para ter eu não não lembro Quanto é a quantia se é 50 R 50$ 100 eu não sei tá mas o cara aqui que tá pedindo o fim do Twitter falando mal do Elo musk na própria plataforma dele né tá pedindo o fim do ex no Brasil né justamente por segundo ele atacar a democracia e aí agora que vem a melhor parte vem as piores vergonhas que esse indivíduo e outros da esquerda passou só separei o perfil desse indivíduo aqui pra
gente comentar Porque ele é o que tem mais seguidores né do ramo da esquerda que tá lá comentando aí nós temos aqui ó ele publicando foi por isso que ele comprou o Twitter para atar a democracia é sempre o mesmo discurso né aí tá aqui a imagem né O willas que compartilhou a a publicação aí tem as imagens aí de de de manifestações antigas e tal e aí o que que esse perfil comentou lá fake imagens antigas pera aí pera aí pera aí pera aí pera aí pera aí pera aí então podemos dizer que a
propaganda do governo Lula que mostra imagens de pessoas sorrindo um Brasil maravilhoso também não se não se enquadra como fake News e outra coisa é essa é uma publicação explicativa primeiro o cara não tá fal o cara já começa dizendo que há uma mobilização em 120 cidades para o dia 17 é dia 17 não é isso para o dia 17 que haverá manifestações Então quer dizer que o cara tem que colocar ali ó imagens meramente ilustrativas sendo que a própria postagem tá falando que haverá manifestação a postagem não fala que aquelas são fotos de publicação
Então como é que pode ser fake voltando aqui aí as pessoas responderam Leia a mensagem as imagens São somente ilustrativas ô pessoal perdão falei 17 é dia 16 de Março aí o cara foi lá e sublinhou aqui tem mais aqui ele passando vergonha Tem uma função de traduzir então traduz lê e para de postar besteira traduzido tá aqui ó brasileiros se mobilizam protestos em massa em 120 cidades exigem impeachment de Lula uma onda Nacional de Protestos está marcada para o dia 16 de Março com manifestantes em 120 países pedindo a remoção de Lula quer dizer
Logo no início você vê que o cara é completamente n e pelo pela descrição do perfil lá é sociólogo sei lá comunicador comunicador social o cara sabe um pouquinho de inglês o cara nem precisava traduzir para poder saber que ali estava falando de uma manifestação que iria acontecer e de que as imagens eram meramente ilustrativas né mas enfim o movimento está ganhando força em todo o Brasil sinaliza uma crescente oposição à sua administração com acusações de corrupção e ma gestão econômica alimentando o descontentamento ah os organ adores esperam o comparecimentos massivos os manifestantes estão se
reunindo contra o que vem como uma erosão da Democracia sob a liderança de lula a pressão aumenta à medida que o sentimento público muda e as ruas se tornam o campo de batalha pelo futuro político do Brasil mas claro né dentro da Visão da esquerda al imunda Isso aí é um ataque à democracia fazer Oposição a eles é um ataque à democracia Inclusive eu cheguei a mostrar um um um um artigo de um colonista da se eu não me se eu não me engano se eu não me engano foi do próprio Metrópolis mesmo falando sobre
aquele vídeo do Nícolas né que a esquerdalha ficou tudo louca que nem sei o qu um ataque à democracia economia popular e o cara escreveu olha o Nicolas fez apenas oposição e o PT não estava acostumado com a oposição ele tava acostumado apenas com aquela oposição de teatro ou seja Aquela falsa Oposição a oposição controlada dentro do teatro das tesouras eu governo um pouquinho você governa um pouquinho então falei o seguinte você não governa mais a gente vai te dar uma bomba mata vai ficar somente gente aqui só que a até a oposição controlada percebeu
que ó os caras vão aparelhar tudo né vão aplicar uma democracia relativa aqui e o que eles estão nos dando a mesada que eles estando daqui a pouco vai daqui a pouco vai não vai ter mais né E só eles vão mandar e vai todo mundo aqui tomar no purico tico calma aí tem mais tem mais vergonha que ele passa aqui vamos lá olha o que ele publicou Deixa eu tirar até o selo do curso aqui da frente ó para ficar melhor para você aliás antes de falar sobre isso aí pessoal quero convidá-los para fazer
parte da nossa academia política segredos do poder que é um curso de alfabetização política né para você que não entende nada de política para você que acha que entende alguma coisa para você que se esforça para entender o que que é esse curso esse curso é uma escola de alfabetização política sem viés ideológico para você entender Como de fato as coisas acontecem Claro não tem viés ideológico Mas a partir de um ponto de vista mais conservador e Liberal tá bom onde nós escancaram ali toda a mentira da esquerda que de fato ataca a democracia e
o estado democrático de direito aliás se eu te fazer uma pergunta aqui sem você pesquisar sem você pesquisar você consegue me responder de primeiro o que é um estado democrático de direito e por que tem esse nome é justamente para isso que serve o curso para você entender essa complexidade você entender a estrutura política do Brasil o que faz cada poder O que são os poderes qual a estrutura do estado brasileiro tem gente que você pergunta vem cá o que que é o TCU as pessoas não sabem o que que faz de fato O Advogado
Geral da União as pessoas não sabem então o primeiro módulo já tá disponível lá tá você você pode eh inclusive presentear alguém se você quiser pode presentear alguém e Lembrando que você comprando o primeiro módulo tá você já vai ter e acesso ao segundo ao terceiro porque é uma é um é um é um é um pagamento anual Tá bom então se você comprar agora o primeiro módulo mantiver a sua assinatura tá assim que tiver o segundo módulo o terceiro módulo quarto módulo porque a gente só tá começando tá você já vai ter acesso Tá
bom então é isso O link tá aí no primeiro comentário fixado ou então você pode apontar a câmera do seu celular aqui para esse QR code para participar da nossa academia política vamos bora lá pessoal o que que Ele publicou aí ó elomask postou convocação de manifestação contra Lula ué mas ele não tinha postado uma fake News Ah agora você tá dizendo que ele ele ele ele ele publicou uma uma uma chamada manifestação tá bom ele é bilionário e nunca postou nada convocando manifestação para combater a fome e a miséria e o desemprego isso é
mentira querido isso é fake News você não lembra quando o cara da ONU da ONU Instituto D ser financiado pela usaid cuja casa tá caindo não sei se vocês se lembram desse Episódio né o cara falou assim ó somente com se eu não me engano 2% da fortuna do ilom Max eu não me lembro a porcentagem sei que foi uma porcentagem assim é somente com uma porcentagem x da Fortuna deom que nós acabaríamos com a fome em uma semana na mesma hora o Elon musk foi lá e falou assim ó bora fazer o seguinte eu
vou dar essa porcentagem da minha Fortuna para vocês acabarem com a fome no mundo beleza agora vocês têm que acabar com a fome no mundo e eu quero o o o recibo de tudo que vocês gastarem pra gente saber como vocês acabaram com a fome no mundo usando essa quantidade do meu dinheiro vocês vão prestar conta vocês tem que prestar conta de tudo isso tá bom topa cri cri cri cri cri cri cri a mídia não falou mais sobre isso o cara que fez essa postagem sumiu ninguém mais da esquerda questionou o cara por quê
Porque se de fato eles quisessem acabar com a fome no mundo pessoal somente o que o estado arrecada vou dar um exemplo do Brasil Somente o que o Brasil arrecada inclusive agora no governo Lula fez arrecadação recorde como é que faz uma arrecadação recorde e o preço das coisas tá alto no mercado como é que faz uma arrecadação recorde e benefícios sociais foram cortados alguém explica essa conta para mim somente com a arrecadação do Brasil dentro dentro de desse espectro esquerdista Eles já poderiam ter acabado com a fome aqui no Brasil acabado mesmo destruído com
a fome acabado com a miséria no nordeste ter levado água paraas pessoas ter solucionado o problema e eu tô falando isso sem precisar prar cobrar nenhum imposto a mais para isso para fazer essa questão só com o imposto que já arrecadou só com o que os cofres públicos já têm já poderiam ter acabado com isso por que que não acabou e ah sobre o desemprego Elon musk ele investe em tecnologia justamente para abrir emprego ele espalha as empresas dele ao redor do mundo para dar emprego para as pessoas inclusive ou seja o que você tá
publicando aí queridão é isso que é fake News vamos lá pessoal a vergonha aqui do esquerdinha a as injustiças sociais porque porque são pessoas que como ele que promovem isso no mundo então tá bom o que que você tem a me dizer sobre George soros que financia essa agenda de vocês que tem uma grande fortuna como o elo musk ora ao invés do George soros por exemplo financiar eh agendas ideológicas ao redor do mundo ele poderia simplesmente através da sua própria Fundação alimentar as pessoas criar eh empresas comunitárias ao redor do mundo para dar emprego
para as pessoas e tal e não entendo isso cara é cara um debate com esquerdista é muito fácil você refutar basta você apresentar a verdade você não precisa de narrativa você não precisa bravejar nada é só você apresentar os fatos é muito fácil refutar um esquerdista a vergonha que ele tá passando ainda é tem mais aqui pessoal vamos lá ele publica aqui e lomans que disse que Lula vai perder em 2026 e Tem trabalhado para isso disseminando fakes diminuindo o engajamento da esquerda permitindo nota da comunidade su ai Caral ai meu deus do céu em
postagens da esquerda apoiando a Anistia dos golpistas Bora lá queridão Ele tá reclamando Olha só ele tá dizendo que o willon musk quer derrubar o Lula mas não precisa o Will mus querer derrubar o Lula o Lula se derruba sozinho vocês caem sozinho o Lula caiu tempos atrás e por e com ajuda da US aid que é o dinheiro que veio de fora com interferência segundo A Den do próprio willon musk né e dos arquivos do dod que estão saindo por interferência externa aparelhando mídia e tudo mais né para limpar a imagem do Lula novamente
né para fazer o l para botar na cabeça das pessoas que o Lula não foi condenado por nada certo o Lula voltou e agora tá caindo de novo o vocês mesmos se autossabota porque vocês são ideologicamente cegos e isso faz vocês serem a pior escolha da humanidade no sentido da burrice Vocês são burros burros não é toa que tem o exemplo do jumentinho quando mostra um esquerdista o pessoal faz as montagens com inteligência artificial mostra um esquerdista né alguém vestido com a camisa do PT com a camisa do cheguevara como burro porque é burr uma
pessoa que é e que é LGBT que é i a mais com a camisa do cheguevara por exemplo burrice velho burrice histórica ignorância e ele tá falando aqui sobre as notas da comunidade você quer coisa mais democrática do que isso em vez de você impedir as pessoas de falarem você permite as notas da comunidade aí o que que acontece ele fala que o musk tá na democracia Mas ele tem a liberdade de falar mal do musk e mentir sobre o milo musk na plataforma do musk e a conta dele jamais será excluída por isso ele
pode contar toda a mentira que ele quiser mas o que que vai acontecer vai ter a nota de rodapé a nota da comunidade ó is essa postagem é mentirosa por isso isso isso mas ele não vai ser impedido de falar e ele tá dizendo Ah o musk tá atacando o engajamento da esquerda e barará Parará Cara isso acontece sempre aconteceu tá em outras plataformas no ex isso nunca aconteceu porque se fosse assim se fosse assim você não teria o número de seguidores que você tem ah notas de rodapé sem pé nem cabeça não velho quando
tem uma nota uma uma uma um aviso da comunidade lá existem matérias links de matérias para você para você poder acessar o contexto não é só a Comunidade que bota lá não Primeiro vai passar pelo crio vai olhar pera aí de onde tá vindo essa informação Ah tá vindo de tal site tal site tal site tal site de tal postagem do governo dir tá tudo lá então como é que é sem Penna em cabeça eles não querem democracia eles querem uma ditadura para chamar de sua tem mais vergonha aqui que ele passa tem meus amigos
Olha só foi por isso que ele comprou o Twitter para atacar a democracia não querido ele comprou o Twitter transformou em ex para salvar a Democracia para permitir que pessoas como você inclusive fale as mentiras que quiserem porque não a democracia ela é de fato barulhenta a verdadeira Democracia é isso mesmo é alguém que fala Y de k e alguém que fala x de k é alguém que concorda que verm elho é bonito e alguém que discorda acha que o azul que é bonito isso que é democracia o Brasil Ele sempre teve uma falsa democracia
uma falsa sensação de democracia porque antes das mídias sociais não havia o debate o de Fato né é debate público onde as pessoas estavam debatendo onde as pessoas estavam por dentro do que estava acontecendo onde as pessoas tinham acesso ao contexto onde as pessoas poderiam pesquisar ele falou isso mesmo ó falou ele falou isso aí quando a democracia de fato começou a acontecer e começou a fazer barulho Porque a democracia é barulhenta inclusive para você mentir inclusive para você falar que uma verdade é mentira e vice-versa certo vocês não gostaram o sistema não gostou quando
a democracia de fato aconteceu porque democracia interessante é quando as pessoas acreditam que vivem num democracia mas não participam da discussão pública não sabem o que de fato tá sendo feito com dinheiro com dinheiro dos impostos não sab o que de fato um político fez um político falou não sabe o que de fato está por trás de uma ideologia nefasta como Aquela que vocês defendem se isso aqui de fato fosse levar a sério o que é uma democracia o comunismo já teria sido criminalizado perceba eu não tô falando criminalizar a esquerda porque dentro de um
contexto é é importante você ter pautas como da esquerda pra gente discutir sim porque a esquerda ela se apossou de pautas que humanamente falando são muito importantes O problema é que a esquerda usa isso apenas para projeto de poder e não para ajudar as pessoas a gente tem que discutir realmente sobre discriminação qualquer pessoa evoluída qualquer ser humano de fato não deve aceitar nenhum tipo de discriminação pelo credo religioso pela orientação sexual pela cor da pele pela localidade nenhum tipo de discriminação é válida nenhum tipo de discriminação deve ser bem recebida agora o problema é
que vocês não lutam contra a discriminação vocês se apossaram da dor das pessoas e usam isso como sensor para calar os seus opositores e vocês inventam coisas que não existem por exemplo vocês inventam isso foi financiado pela wage inclusive vocês inventam a história que criança deve fazer cirurgia de mudança de sexo Vocês defendem isso E aí a gente que não tem nada contra quem vai fazer sua sua cirurgia um adulto bem resolvido que já sabe o que quer da vida nós que não temos nenhuma espécie de discriminação cont essas pessoas opa pera aí pera aí
pera aí pera aí pra criança não pera aí tá errado transfóbico é para isso que vocês querem é só para isso que vocês pegam esse discurso vocês não estão vocês não tão preocupados com a dor das pessoas de fato com a discriminação de Fato né Inclusive eu vi um corte da da Manuela Dávila no no podcast do Vilela e ela foi questionada sobre ó a a a como é o nome daquela menina do mbl que fugiu agora a bonitinha lourinha Putz fugiu o nome agora nome foi ameaçada pelo Oran lá Por que que os as
feministas não estão se mobilizando e tal Porque ela é uma mulher tá sendo atacada e tal cara a mulher se enrolou toda lá e não soube responder a partir do momento que não é o que se fala mas sim quem fala a partir do momento que ó uma mulher foi agredida uma mulher foi atacada e o mexeu com uma mexeu com todas só serve para quem for do espectro de esquerda meus amigos vocês não defendem a democracia vocês não defendem a luta pela igualdade vocês não defendem luta por minoria vocês não defendem a a dor
das pessoas foi por isso que lá na lá ainda na adolescência no final da adolescência eu saí do movimento negro pô Olha só isso aqui isso aqui foi muito bom a resposta que deram para ele Ó protesto não é ataque à democracia não engane as pessoas todos possuem o direito de protestar até vocês da esquerda protestar é legítimo Principalmente quando há motivos e vários por sinal falando aí do desgoverno do pinguço e não podemos nos esquecer disso aqui né o o Elon musk falou comentou numa postagem do Lula você vai perder as próximas eleições aí
veio o chilic neto que agora diz que não pulou fora do barco né veremos tente interferir eu imploro apenas tente ele não precisa interferir ele nunca tentou interferir e mesmo se ele tivesse a intenção não precisa vocês se auto sabotam velho enfim o vídeo tá longo vou parar por ele aqui só quis mostrar mesmo essa imundícia aqui para vocês agora eu quero saber a vossa opinião aí nos comentários é novo gostou do conteúdo se inscreve ativa o Sininho Tô esperando vocês no próximo encontro tchau