cabeça de banco de Bina Tá onde o pedale não entendeu Aí o problema é teu Senhoras e senhores que alegria falsa Uh Agora tivemos uma alegria porque Batista almoçou Estamos gravando pós almoço e a gente já percebeu aqui um padrão Depois que o Batista almoça a gravação ela flui de uma maneira mais angolana A gente grava às vezes antes do almoço e eu vou falar é insuportável a gravação É um Batista sonolento É um Batista igual Brasil e Argentina Não não nem me fala nem me fala Meu não eu como brasileiro eu me senti decepcionado Você é angolano Você tá fazendo a transição é eu tô a fazer a transição Tá virando brasileiro É sério é sério Bá meu Daí b b meu O jogo p nem falo dessa seleção Nem falo É você tá ligado que esse episódio vai no ar daqui a 45 dias né é mesmo é o jogo que Não mas o Brasil tá mal É vai continuar mal Pois é estamos no momento que a seleção de Angola dá um pau na seleção do Brasil A seleção do Brasil está uma grande merda Essa é a verdade E vocês perceberam que teve um som diferente Eu não consigo falar que a seleção brasileira é uma grande Você tá percebendo que não tá saindo som porque você tá mudando seu sotaque não tá saindo Presta atenção Fala um palavrão Você viu que não saiu você viu o quê que que não saiu fala um palavrão Você viu que não saiu sif tá com a gente cara Olha que legal A CF está limpando não só 100 superfícies por aí tem a 11ª superfície que é a nossa boca Eles perceberam que tanto Batista quanto Paul vieram pro Brasil para poder soltar palavrões a torto e a direito Acabou de falar e foi censurado Eles estão limpando a nossa boca Isso E posso falar parabéns Cif Eu vou falar para vocês limpa fogão limpa a parede limpa azulejo e limpa a boca de gringos que vem para cá para ficar usando palavrãozinho por aí Então tem muita criança né muita criança As batistas que são as crianças fãs do Batista que andam com roupa do Batista falando: "O meu ídolo fala palavrão temos que tirar os palavrões. " Muito vídeo não é monetizado porque o Zé palavrão resolve falar besteira É eu peço desculpa todas as vezes que eu que eu xinguei porque eu sou de um lugar que fala muito palavrão muito descraxado F Cf eu vou limpar minha imagem limpar tudo Imagem vai ter que ser mais episódios É só limpar a boca mesmo Só boca mesmo Boca E parabéns Cif É o primeiro produto de limpeza que o PL conhece Isso é muito interessante Sabe que eu chegue essa conclusão porque vocês falam muito que a gente não toma banho né não a gente não fala isso O mundo fala É é É não é a gente é não é uma coisa aqui desse estúdio não é que a gente tomou essa decisão nós três e o mundo fala o mundo falou você tá o mundo percebeu em algum momento que o o cheiro de vocês é insuportável E de fato eu entendi porque uma brasileira me falou ela mora em Paris ela falou que na verdade não é que não é o problema do banho é o problema de não lavar as jaquetas Ah o problema é a jaqueta Oxe o que que tá eles correm de jaqueta e levantam um braço de jaqueta O problema é a jaqu Sabe o roque fã sabe o cheiro do roquefó jaqueta Não não não pera aí pera aí O problema é a jaqueta É porque eu reparei o o nós franceses a gente o francês ele nunca lava a jaqueta Ele nunca lava a jaqueta E eu também percebi Eu eu tava com uma jaqueta em casa fazia acho que quro meses que eu não lavava ela Jaqueta de frio assim E de fato ela tinha um cheiro forte Eu falei: "Cara eu acho que esse é o problema É o problema é esse. " E calça calça jeans também A gente tava menos Mas e a pessoa que que veste a jaqueta também tem que tomar banho né é O que que a jaqueta tem a ver com a catinga tipo não tem nada a ver eu acho Cara imagina porque você tá de insider né então hoje você não tá nossa dois dois mexer em um É impossível Entrou de novo A Insider é uma jaqueta que não precisa limpar muito mas se precisasse faria isso Muito bem Cara vamos fazer dois mexer em um A Insider é legal pr a Insider é uma das melhores roupas que tem nessa toda E graças à Insider a gente não fica com cheiro de francês Inclusive o nome novo será Seferider Ah [ __ ] Gostei Gostei Você percebeu isso que aqui no os brasileiros usam muito [ __ ] Ah é eu começar a falar isso Tem que é você depois de um tempo aqui comecei a usar Isso quer saber a primeira coisa Qual foi o primeiro palavrão que você aprendeu no Brasil o primeiro palavrão que eu aprendi no Brasil eu acho que foi bicho E aí bicho bicho Não é palavrão CF nem censurou Não não CF deixou passar Não mas não é vulgar Digo não te falul Divulgar [ __ ] é mano Você você chama todo mundo de bicho aqui Lá bicho Ele tava xingando a gente esse tempo todo Você chega aqui todo dia ô bicho beleza caraca ele tava assim ô seu merda Ele ele na cabeça dele era o seu merda Você achou que bicho é palavrão mesmo eu achava que bicho era uma coisa Não isso é maravilhoso Ele descobrir agora Não não não não não É brincadeira Sabe uma coisa que você fala que é palavrão que você tem que parar de falar copo Copo é palavrão Brincadeira Eu até eu até eu até eu até refleti aqui Copo Copo é cu Você tem que falar cu É Me dá um pouco de cu Não eu acho que eu acho que o primeiro foi cara uma coisa que me surpreendeu muito é o filho da [ __ ] porque vocês falam isso com uma certa naturalidade Não falamos Mas você não é brasileiro Batista ah esqueci É você é angolano Eu esqueci Eu esqueci às vezes Eu tenho esse problema Inferno vai gravar esse programa E a gente tem o fisto só que a diferença é que tem Não para para desculpa Não fiz Desculpa Não tem quê cara te fechou Fiz de [ __ ] Ah para velho Não não Como é que é fiz de [ __ ] Fiz de [ __ ] Ah pô você se sente ofendido quando alguém fala Eu quero te dar um abraço É extremamente ofensivo Não não não Vamos ver ó Tem sete pessoas aqui Quem acha que é pesado ninguém Ninguém Sério e tem um cara que é emo e tá de boa É até tem um emo ali falando de boa Vocês acham de boa carinho Carinhoso Mas vocês vão perceber cara Me dá vontade de pedir no prato Eu quero um vinho fiz de [ __ ] Cara isso é o pior palavrão Se esse te dá vontade disso os outros vão te dar vontade de casar Então qual outro é o pior não é o pior palavra Fiz não tô mentindo É igual em inglês você fala son ofado Presta atenção Calma calma O cara fechou o carro Hã o cara fala: "Fiz the put" Não não fala que é muito pesado Mas é é não é possível isso Não é possível Quando que ele usa o fis [ __ ] estô me sentindo humilhado só para cara Tô representando minha cultura aqui pro embaixador que tá assistindo A tô tentando Tá seguinte passar visão [ __ ] faisa é poucas ideias tá ligado não é sobre a forma como você fala não precisa virar um um rapper É que fiz de eu acho que o fran igual mineiro mineiro quando manda out o mineiro ele falou assim: "Ah vai tomar no seu cu é bonitinho filha da puta.
" Ah filho da [ __ ] Você é um filho da Agora o carioca o carioca ele ele tem uma forma muito o carioca ele não já tem dicionário de ver o copo aí vai saltar É meu irmão me traz aí uma cerveja fala: "Cara o cara tá desesperado. " Eu eu eu posso falar uma tese que eu tenho o palavrão ele tá associado ao trânsito ruim de uma cidade Hum Quanto pior é o trânsito de uma cidade melhores palavrões são criados O Brasil São Paulo filho da [ __ ] já não é palavrão pra gente Pior que é pesado A gente já fala [ __ ] enfia sua mãe no cu A gente fala coisas que nem dá para fazer Por isso que as nossas provas não são l Enfia sua mãe no cu Não é que você é que é que vocês tipo vocês fazem algo vocês fazem algo que em Angola não existe não existe filho da [ __ ] É é questão também de lutar é questão de sair do sol É é isso que eu te digo Você fala fil nós temos uma temos uma ofensa que é [ __ ] da tua mãe É E a gente tem uma que é conar Cara engraçado porque conar acabei de pensar vem de con que com é a é [ __ ] né é [ __ ] Au Que que é nossa eu acabei de entender uma coisa minha cabeça explodiu Cara a gente cara a gente é o contrário O palavrão pra gente ele é positivo A coisa que é boa ela é do [ __ ] Sim eu adorei Todas as vezes que meu vizinho me chamou de [ __ ] eu me senti muito me senti muito motivado [ __ ] é aí [ __ ] você tá bom não não não não [ __ ] é palavrão Não é palavrão A gente consegue o brasileiro ele tem uma habilidade de xingar as pessoas e o cara não perceber que ele tá sendo xingado Mas que que é um palavrão para você então você [ __ ] é um nada é palavrão A intensidade e o contexto é que é o palavrão do brasileiro Se eu falar assim oh aí aí já é tá bom Se eu chegar se eu chegar perto de uma floricultura e falar: "Aê parabéns ao vendedor de flores" ele fica puto Agora se eu falo: "Fala pau no cu" ele ri É isso que eu quero saber Pau no cu não é não é palavrão Depende como você fala O brasileiro o palavrão tá no contexto Sabe uma coisa que ofende não sei é uma teoria aqui Acaber você quer deixar o filho da [ __ ] ofensivo troca o da ou para d Você é filho de [ __ ] filho de [ __ ] ofende Ou seja palavras sem gênero são muito mais ofensivas Banheiro e sem gênero é muito mais ofensivo que um banheiro masculino feminino O carioca ele consegue botar palavrão em todas as palavras A gente vem do quem é do Rio de Janeiro [ __ ] é vírgula [ __ ] meu irmão [ __ ] [ __ ] [ __ ] [ __ ] também Pa eu gostei daquele negócio para [ __ ] A intensidade e e a quanto mais palavrão a gente coloca mais a pessoa entende a intensidade do problema Se eu chegar para você e falar assim: "Cara bati meu carro agora embucetei meu carro porra" Tu fala: "Porra embucetou ele embetou um carro Mas como que faz car não sei como faz mas não mas o embussetar é é palavrão também né eu sei mas o cara tem uma visão do tipo o carro dele tá muito destruído Algo que algo que vocês usam muito é para falar quando é muito distante Vocês falam: "Nasa do [ __ ] onde é que é porra" Na casa do [ __ ] onde é que é casa do [ __ ] o Márcio Ribeiro que era um comediante que faleceu ele tinha uma piada que era muito boa que ele falava assim: "A casa do cara era tão longe que era na casa de campo do [ __ ] que era tem a casa do [ __ ] e a casa de campo que é mais longe ainda Essa é boa A casa do [ __ ] é muito longe Mas eu que vocês usam muito E tipo usamos muito mas nós não usamos um palavrão que é para direcionar distância Vocês aqui têm isso casa do [ __ ] É longe para [ __ ] É muito longe Você já vai saber que é muito longe É a gente usa muito palavrão Vocês não usam palavrão O Fidipe é ele é fofo na moral mesmo Você palavrão é fofo É muito ruim o palavrão Fip Tem outro Tem outro Vai me fala outros Vai Um pesadão Pesadão Um que eu vou sair no soco agora assim Tá Tá Eu sei Vai te faire enculer Ah cara Falei: "Vai cheirar meu chulê" É isso que eu vi Não é isso que eu ouvi Sempre sabe sabe o ital quando falava fanculo é a mesma coisa Fanculo Fanculo Ofende fanculo Ruim o de vocês é ruim cara Fala fala fala manda tomar no cu Desculpa Manda vá te faire enculer Vai vai te faire f V te faire Vou tentar da maneira mais Não vou tentar Briga briga de francês Conard Putain tem merda Ah para Não não não Pera aí pera aí pera aí Con parece que você tá falando nome dele Quero ir embora daqui velho Sim ele chama Maurício Tem muito fone o que que significa conã conar é o quê conar é um babaca um idiota sabe é É nós nós não é isso cara Conan É Não não mas é diferente O [ __ ] Você é marav o [ __ ] Arrado que literalmente é um cara que foi [ __ ] assim Foi é é um anos que foi dilacerado A CF está com a gente nesse programa Cif já tá limpar nossa boca então não se preocupa C tá adorando Então não se preocupa Eles pagaram pra gente falar palavrão velho É o melhor episódio A gente tá fazendo exatamente que eles pediram Não mas é uma um bom conceito Se eu fosse uma marca de de ele já tá limpando sabor Tem tem um tem um palavrão em Angola que Não mas pera aí você precisa de cola não não é cola É que é que não é cola É para vocês entenderem melhor Ah teria um teri teriam que seria o cara fez o roteiro não eu tenho que fazer roteiro aqui cara Inclusive eu acabei de pensar nisso Fala fala depois eu explico Vai tomar no cu Que isso esse que eu ia falar pesado Palavrões é Angola Esbola de anguaco Não mas a gente falou sem feitiçaria tá não não tem feitiço Se bem que é na nossa língua nacional Esbola de quê esmbola de anguaco Não pera aí pera aí Esbola Isso é música do cuuro Não bola de anguaco Bola de anguaco Que que que é esbola para mim me remente é o nome de um jogador um volante assim Eu gosto dele mas eu prefiro kamu camu mais decisivo sei lá É é é é como se fosse é como se falasse me fala me fala numa frase me coloca numa contextualiza Contexualiza Ô Maurício cala a tua boca Tua bola de anguaco Bola de anguaco Isso Ah é bola de anguaco Nós falamos esmboa Esmbola Esmbola Que que é uma esbola bola por conta da mesmo É português [ __ ] Fala igual Mas tá a falar em bola de anguaco Hã vai pra merda Ah [ __ ] Tudo isso para isso não Que isso meu esbola de angar É a língua nacional Vai vai vai vai vai ignorar vai vai respeitar vai pra merda vai pra jimbola de anguaco Ou ou ou Em Angola muita gente usa o vai se [ __ ] mas pô todo mundo usa o Vai se [ __ ] Tem o Tem o tem o pipito bem grande Cala a boca Ah o pipito Eu já falei sobre pipito Esse é um outro patrocinador Tá da la fila que nenhuma credibilidade numa briga O cara fala pipito ox Não dá mesmo Que que é pipito é angol angular no desconto É assim Che Maurício estás a gozar comigo né teu pipito bem grande Vai se [ __ ] Mas o cara tá falando que o meu pau é grande seu merda Seu pau é imenso É assim que vocês brusam Tipo é é na é na agressividade é na Mas é na agressividade eu quero brigar então pro cara falando seu pau imenso Vai se [ __ ] vai tomar no teu cu É assim n tudo bem mas eu não entendi Seu pipito é grande Seu pipito pipito O palavrão é o pipito Eu entendi Mas que que é pipito é o sexo né é pipito É o é o é o Sebastião né é o Sebastião É Eu não posso ofender O meu menino eu chamo de Sebastião também Jura é Ele tá você não falou isso para ele não não dava Se bem que ele é careca tá ele é tipo é não Pipito é o quê que quer dizer pipito pênis Pênis Pênis E a pessoa ofende o outro falando que seu pau é grande É pode falar também Isso aí não é uma ofensa É uma ofensa É que lá é o eles tm a fama de tem um eles não querem ter a fama do mundo tem grand É eles quer ser normal Seu pau não é normal não É grande o cara É eu acho É mas também tem tem é que é que tipo a maior ofensa que um angolano pode usar e e lutar contigo que realmente é esse aí con tua mãe que é o que todo angolano evita falar Essa é a pior É a pior É a pior É questão de baterem E na França que vocês cagam pra mãe quando você fala [ __ ] da tua mãe não te ofende o cara agradece Que isso não tem ofensa baseada em mãe lá não Sim tem Sim tem uma que é bem que é bem pesada Lá vem lá veio Cara de mamão Vamos lá Momento careta de mamão Eu acho que eu acho que vocês vão entender talvez Ah coloca uma música de suspense na na edição Assim tá rolando a música Tá mer la [ __ ] Você entendeu mer tá mer la pute Minha mãe é [ __ ] É tua mãe é [ __ ] E isso para vocês é muito ofensivo Mas você quer fazer o quê demais esqueci que que eu falei não a banana é verde Aí é mais aí ofensivo Porque a banana ela tem que ser amarela É tem que ser amarela Se se falar que a mã você quer ofender um brasileiro lá que que eu falo o qu eu chamei tua mãe de acho que também eu acho que vocês têm muito mais ofensa Eu acho que a coisa que acho que o brasileiro por isso que essa coisa do macaco tá pegando muito no brasileiro porque assim a gente tá tão acostumado Tudo bem é se eu falar eu vou queimar tua família num forno claro que é mais ofensivo É engraçado Tem uma coisa que que é o seguinte ó O brasileiro ele não se ofende chamando a mãe dele de [ __ ] Eu percebi Ele não se ofende chamando ele de [ __ ] nada Chamou de macaco Porque a coisa do macaco que tá tendo até polêmica né na na no futebol tal ele é muito mais baseado Eu trouxe aqui um argentino no machismos e eu falei: "Por que que chama a gente de macaco? " O macaco deles não tá baseado na raça porque a gente acha que é racismo Tá baseado é pior É tipo assim todo brasileiro para ele é um primata Porque a gente é porque a gente é burro e porque a gente é festivo e a gente é um primata Em vez da gente ser inteligente a gente é um macaco Então quando a gente quando a gente vai num jogo e o cara fica fazendo macaco ele no fundo no fundo ele tá ofendendo todos Vocês são um bando de bosta brasileiro é é abaixo do ser humano e isso pega na gente O brasileiro ele fica muito ofendido sendo chamar de macaco mono macaco tudo isso ofende muito o brasileiro E qual que é o palavrão que você mais usa assim que você sabe cara eu eu [ __ ] é um palavrão que eu uso muito cara Mas eu acho que Nossa que pesado Não falei ele falou qual palavrão mais pesado incrivelmente pesado A pergunta não foi qual o palavrão mais pesado Fala um pesado É que eu não sei se eu eu não sei se eu vou ver como palavrão porque eu acho que desde que eu vim pro Brasil [ __ ] [ __ ] eu acho que é algo que já se acostumei Eu já ouvi pessoas a falar seu Zé [ __ ] Zé [ __ ] é legal mas isso [ __ ] significa o quê essa sua cabeça é de xereca Ele é do Zé [ __ ] É um cara que sai com muita mulher idiota Tonto Nunca ouviu [ __ ] Você não tem lá não tem esse Zé [ __ ] [ __ ] Bem francês Ô Zé [ __ ] dois baguetes Não uma versão francesa né [ __ ] Zé [ __ ] bebeu dois baguetes Zé [ __ ] bebuc não dá Vocês não também não dá meu [ __ ] para mim é muito engraçado isso Finalmente o Maurício dando risada que eu parou Muito bom Não não é com você com o Zé Você não fica com vontade de falar palavrões em português lá na fran sim sim sim sim É quando você mora fora você começa a sentir falta de por exemplo eu falo muito [ __ ] eu fui jogar futebol com os amigos franceses falou: "Você nem joga?
" Eu queria eu falei no meu pensamento desculpa eu joguei melhor que você que foi centravante do Electro desculpa Electro de Beng Filho eu fui jogador jogo na seleção francesa se eles quiserem Tô aqui É o problema é que eles não querem Eu também jogo se eles quiserem Ah você nem joga futebol mesmo Você nem joga Bom e aí como é que foi a discussão aí não Aí a cada vez que eu perdia um gol em vez de falar putã que é o que eu teria falado eu falava [ __ ] ox é melhor não realmente que o [ __ ] ele é melhor não você chuta aí putã que [ __ ] é essa não por isso que eu te digo o não o palavrão o palavrão brasileiro realmente ele ele ele cumpre mais a sua função ele é impactante Ele é impactante Inclusive um dos vídeos um dos primeiros vídeos virais que eu tive foi no da noite há 2 anos e meio e o Danilo Gentile me perguntou sobre os palavrões Eu expliquei falei: "Merda putão" E ele falou: "Isso é chique" E deu 15 E deu 15 milhões de views É chique de dinheiro para mim Não mas é chique Do tipo dois motivos de ficar feliz É chique Nossa meu carro bateu Putando tem um perfume putando Ele é real É uma coisa boa É legal Agora [ __ ] do L'Oreal não vai ter entendeu [ __ ] do Loral Calário né desgraçado É é Falav desgraçado Desgraçado Não desgraçado é uma mulher com raiva É não é muito palavrão Esse cara é desgraçado Esse cara é um desgraçado Sabe um palavrão que eu adoro um palavrão dos anos 70 Calhorda Acho bom Calhorda Calhorda Você é o que covend do [ __ ] Calhorda é um canalha mas é um calhorda Ele é ele é do da [ __ ] no chanchada brasileira Sai daqui Edson Seu calhorda Ele do que brasileiro Não a pessoa juro mesmo Se eu acho pornohanchada eram filmes brasileiros que era só [ __ ] mas não era sexo Ele ele ele botava um enredo que ninguém se interessava Mas tem um também que eu achei muito legal no Brasil que é desaplaudido Mas isso daí não é palavrão Engraçado E até meio difícil de falar desaplaudido Ah porque pôr no chanchado é super fácil Pera isso desaplaudido seria um palavrão não mas é uma uma coisa que o brasileiro fala igual por no chanchado não deve ser uma um palavrão né não não Mas que que você falou do desse cara aliado calhorda Calhorda E daí mas isso também não não sou não sou muito palavrão né mas calhorda é antigo Ninguém fala calhorda mas já foi usado muito Se calhar também Na França também teve um xingamento em 1300 tipo Napoleon Na França não Na França tinha um que era sacro bleu Sacro bleu Era um isso saco azul Hã sacro azul Sacro bleu seria sacro Sacro azul É saco azul Ó deixa eu fazer uma pergunta para vocês aqui ó Grande rol Existe isso é existe isso é é português O é o a bola azul A bola azul é essa a bola azul da Idade Média Francesa Oxe tem umas conexões é que a gente são muito surpreendentes É bola Ó eu vou falar uma situação Quero que você me fale o palavrão que vem na sua cabeça tá quebrou um copo Que que você fala aí [ __ ] Não não em francês Não lá em Champ aliz na sua casa Em Champir em fr caiu o copinho Em francês tá deixa eu pensar Quebrou o copo Ah [ __ ] caiu o copo Ah [ __ ] que [ __ ] [ __ ] [ __ ] não é da [ __ ] Não [ __ ] não é da [ __ ] É um é um é igual [ __ ] Você fala [ __ ] Não não não remexe ao semen Remexe o sememe Quebrou um copo [ __ ] [ __ ] Você falaria isso desse jeito é tipo por pro [ __ ] Ya eu ia fazer assim E você eu ia falar: "Nossa vai dar sorte cara. " Maióa né eu já sabia O Mercury tá retrogado Esse é Mercúrio retrógado Obrigado Deus Namastê Não quando c eu falo [ __ ] Imagina eu cair no copo Pera aí [ __ ] [ __ ] Eu vou pro [ __ ] Vou pro [ __ ] Eu vou pro [ __ ] Eu vou pro [ __ ] [ __ ] Quando quando quando quando aconteceu o teu fatídico acidente qual foi a primeira a primeira a primeira palavra que você diz eu falei: "Hum vou ganhar seguidores. " É é nada Não sei nenhum palavrão Não eu não Ah cara você sabe a velocidade de um acidente é 200 por hora literalmente não Mas não dá tempo nem de falar nem de pensar Você tá tá aí pum desmaia e acorda na barreira de segurança Não tem como Que isso é não é violente Tu acho que era tipo é eu achei que não entendeu eu achei que não fosse tão grave assim por isso vamos lá Ah que filho da mãe Vamos lá Você acabou de comer um prato de comida gostoso Mas seria [ __ ] se eu tivesse tempo de falar Ok Mas você falaria em francês ou em português não eu teria falado em português porque eu acho que eu me acostumei a o português Mas igual você imagina você mora é que não sei se se você já morou em Los Angeles mas imagina agora imagina mora 10 anos Se você se acontecer alguma coisa aqui você não vai falar [ __ ] eu falo fuck ainda Mentira Você comeu um prato de comida muito gostoso Tá Que que você fala mas precisa xingar velho ness situação Não o francês é muitoa né vou falar um vou pensar acho que ele falaria superb essas merdas Vou vou vender isso no Brasil cinco vezes o valor Sem piada querido Vamos lá Que que que que o francês desculpa Rafinha Bastos Nossa desculpa Rafinha Bastos Aqui é um programa aqui é um programa de mim alto nível intelectual Vamos lá Igual eu fal você comeu a [ __ ] do prato e você gostou da comida Como que você reage cara tô pensando cara Tô pensando Ô é difícil É que você é muito educado Hum Você é trober muito gostoso Tchola Você comeu um funge lá uma delícia Não pode ser Segundo ele tem que falar assim ó [ __ ] Bom isso aí é bom para um [ __ ] Me lembra o exército velho quando eu matei dois alemães Ok pode ser Deveria ser assim Não deve ser esse Deveria ser assim Mulheres agora tão nossa até que enfim um homem viril nessa sala Você falou te rebem Uma mulher falou nossa [ __ ] eu tô seca Tô seca Comi um funge quente com aquele molho Pu ia falar [ __ ] pá [ __ ] O pá não é uma coisa gaúcha não mas o não o [ __ ] deles é igual de Portugal Ah entendi Tudo é [ __ ] [ __ ] [ __ ] Essa esse pit tá muito bom E ia falar se a gente usa o [ __ ] [ __ ] pra gente é bom ruim péssimo incrível Uma transa transa [ __ ] A gente usa o termo [ __ ] A gente usa menos para transa do que para qualquer outra coisa Origem da palavra transa Eu eu ia falar isso Fal [ __ ] tá [ __ ] [ __ ] [ __ ] tá [ __ ] É mas você sabe que o Brasil ele é muito sexual Eu percebo pelas músicas Você quer ver a música a música rebelde na França é uma música que vai pelo pela violência assim de arma de coisa assim A a música eh rebelde aqui ela vai pelo sexo O funk ele não é sobre violência sobre assalto ele é sobre sexo E aí os palavrões tem tem e os palavrões também tem muito a ver com com sexo velho Tem muito a ver com sexo E na França cara isso é muito interessante O palavrão no Brasil também tem muito a ver com sexo e na França tinha muito a ver com Deus antes porque tem sempre a ver com alguma coisa que é um pecado na sociedade ou diabo ou coisa assim Na França eles tinham muito medo do diabo É Angola E aqui vocês ach que aqui acho que o sexo ele é muito pecado Eles tem muito medo de não transar Não eu não tenho É é mas o tudo nosso é acho que o nosso tem a ver com família Pra coisa mais importante pra gente é a nossa mãe por a gente ser latino e mexeu com a mãe A gente hoje por exemplo deixou vocês falam filho da [ __ ] e não acontece [ __ ] nenhuma Não Então mas é ofensivo É porque [ __ ] não é um uma ofensa para mãe Agora tu mais jogar tigrinho aí Sim você vai ver o cara se ofender Examente Bati com Minginho na quina você falaria Ia falaria pitão Porque o Pitão é o é o tudo é putão Tudo é putão cara Desculpa Então eu falaria petit gato Tá bom Tá feliz assim nossa imagino A gente tem uma parada a gente humaniza a Quina a gente i falar filha da [ __ ] Como se a Quina fosse um ser humano que fez eu ficar com o dedo machucado Como que será maquina a quinoa a quinoa Se eu bater o dedo na quino acho que eu ia falar [ __ ] e eu depois ia falar: "Tão a falar mal de mim" Só isso Como assim é que em Angola quando você tropeça é porque alguém tá a falar mal de ti ou é tem nem não não não não não é sério É sério Nós temos essa você car mas tudo sabe uma coisa que é comum em Angola e Brasil é que vocês vê muitos sinais nas coisas Você acontece alguma coisa vocês consideram não tô julgando tá tá mas tu vocês estão você acha que alguma é ligado alguma coisa Bati na quina Hum Porque alguém falou mal de mim No seu caso vai ter minha orelha sei lá você tá tá tá tá dolorido porque alguém tá falando mal de mim Isso aí Eu não acredito nisso Aconteceu uma merda porque tem um meu sei lá o o Mercúrio retrógrado tudo tem gente também nós já fizemos vídeo sobre isso Na França também não tem um negócio que se você passar debaixo da escada cara mas a pessoa não acredita de verdade eu acho É eu acredito Acho que acho que as pessoas algo que eu não acreditei Ah se virarem teu chinelo tua mãe vai morrer Ô ô desgrau vagabundo Acha mesmo Se virarem o teu chinelo tua mãe morre [ __ ] Quem acredita nessa dica que que é isso chinelo chinelo Chinelo Você nunca ouviu isso sim Não chinelo não Chinelo Sim Se virar Você já era virar um chileno Tem um cara chileno Pessoa vira um chileno Ravier virou mãe morre Pô não existe isso Não existe Ele não Chinelo Sim Chileno Tava na dúvida [ __ ] Nem existe Vamos lá Não tem Quando você faz gol se o time faz gol que que você falaria gol É se entendemos É o ideal Mas você você xinga você fala você extravaza com palav no [ __ ] filha da [ __ ] É isso é igual ele é Brasil Mas filha da [ __ ] é quem no caso o mundo é raiva do gol É é é o momento Jogador é o jogador É o go você não fala um palavrão lá O Marcele fez gol É Olimpiaque de Marcele fez gol Eu sei que vai aparecer que eu tô Eu te joguei na verdade Ele vai no Puton Ah é muito chato É Desculpa eu vou mudar então Tá bom Vou vou ligar o Macron Desculpa Podemos trocar macron que faz o dicionário ele tá lá Os brasileiros estão infeliz com nossas palavras Tô muito cara Uma mer Posso falar a França é uma bosta Cadê a câmera da França é uma bosta de país desculpa por isso que ninguém vai para lá E a as luas de mel ninguém faz na França A lua de mel as pessoas estão loucas para ir para o pra Seattle nos Estados Unidos É o destino mais famoso Assim Agora deixa eu te falar uma coisa do Gol que é interessante a narração do Gol Que uma vez vocês tm essa coisa de gol 40 segundos Uma vez eu assisti um jogo em francês com o meu amigo chegou a hora do gol ele vai centrar la teta o but Meu amigo falou: "Foi gol contra?
" Falei: "Não não é a narração por comparada à narração brasileira ela é muito mais muito muito mais sobria. " É eu comentei um jogo cara no Brasil você sabia disso você eu nunca falei na época da na época da Copa na final da Copa eu com França Argentina eu lembro com Thago Life ia ser Thago Leifer mas naquele dia ele foi ele tava doente ele foi substituído pelo Dondão E cabeça de banco de bina Cabeça de banco de bina é quem tem cabeça grande e as pessoas não gostam Hã cabeça grande É que que é o banco de bina sabes Bina bina é bicicleta Aquele sabes o banco da bicicleta sei Ah sim Lá lá começaram a car mas é muito grande Cabeça de banco de bina Por isso que o Brasil até essa [ __ ] virou música Virou música Mica Como é que é a música do cabeça de banco de Olha as pessoas falavam cabeça de banco de Bina tá onde o pedale pedale é o que o pedal A tua cabeça é tão grande tá onde a estrutura Tás a ver falavam assim e eu não entendi Fala de novo Canta canta a música pra gente Vai no ritmo Cabeça de banco de Bina Tá onde o pedale não entendeu não Cabeça de banco de bina Tá onde o pedale não entendeu Aí o problema é teu Cabeça de banco de bina Então vamos lá Estão até falando assim Vou tentar traduzir Cabeça e bicicleta Já entendi Então fala de novo a primeira parte Cabeça Por que precisa gritar é isso Oi Tô aqui Batista Cabeça a falar assim Eu percebi cabeça de banco de bina É Então você tá falando que a cabeça cabeça do PLC Não aí eu entendi Parece do banco da bicicleta Aí a segunda parte é tá onde o pedale Tá onde o pedalhe mas isso é na música Mas o que que é tá onde o pedale tá onde o pedale O pedal é o pedale que é tá onde a estrutura da cabeça tá o pedale seria a estrutura da cabeça Isso é porque a cabeça dele é muito grande não tem uma estrutura de cabeça normal Você percebe não Poi que tem a cabeça tá na altura do pedal Não vou chegar lá cabeça do caído caído assim É vou chegar lá Sabe sabes o que que é engovo não Engoovo É isso É nuca Tá Você tirou o boné não eu tirei para te mostrar ovo Mas você tem nuca com boné não Você não precisa tirar o boné para mostrar nuca Sua nuca é aqui ó O brasileiro eu acho que é o povo que mais tem sinônimos para pra ofensa Eu ia terminar a frase para órgãos Sim masculinos Ah sim Sem sem sombra de dúvida Eu quero que você fale para mim os nomes que você conhece e os que você conhece Pau Shibiu Bilola A tua é três por favor Pau Shibil Bilola rola Hum [ __ ] É pepino Não pepino Ninguém fala pinto então Pinto Pinto Ah acho que iss só Não espera espera aí Não espera Ah tronco Não ninguém fala isso também Tronco ninguém fala A tromba Mamba Mamba é da África Ah brasileiro não chega a ter mamba E cu Cu eu não conheço tanto não Toba Tá O toba O rabo Rabo Que mais rego Rego Rego Pera aí Cu tobar Cara parece que é prova de física né buraquinho Ninguém fala isso Buraquinho velho Por isso que as mulher brasileira quando transa com os gringos fala: "Mano não dá não dá" Fui com expectativa mas o cara chega: "Cadê sua Larissa e o buraquinho? " "Cala a boca vou casar com ele mas vou ter um amante brasileiro.