para chegar no ponto onde até mesmo a Globo obviamente que não são todos ali na Globo mas uma parcela considerável jamais vista antes dos Jornalistas da Globo começarem a bater no governo não vou dizer a palavra bater porque parece que é algo orquestrado não a falar a verdade sobre o quão grave tá a crise desse governo as consequências no bolso do cidadão brasileiro os erros que o governo comete paraa Globo começar a fazer isso embora não tem chegado no Jornal Nacional ainda tá na Globo News mas mesmo assim nos dá esperança nos dá esperança porque
a Globo ela ela é o termômetro do do do governo no sentido de que quando a Globo começa a se afastar porque o governo já está se afundando mesmo os ratos pulam do navio o que a Globo tentou fazer o que o governo tentou fazer o tempo inteiro era nos convencer disso aqui isso aqui foi um meme criado Mas ele é muito bom para explicar o que que esse governo tava tentando colocar na cabeça das pessoas basicamente todo tudo isso que você tá vendo em volta fim da Globo fake News da Imprensa povo acordando gasolina
a cara desaprovação dólar memes crise do pix inflação picanha cara ditadura déficit tudo era culpa das redes sociais ou seja tudo era culpa da falta de comunicação do governo que estava perdendo para a militância ou como é que eles falam milícia digital da de extrema direita na internet era isso que o governo tentava vencer o povo brasileiro só que hoje eu vi uma coisa que eu não me lembro a última vez que eu vi a Sadia acho que é Fernanda sadia o nome dela falando a verdade essa que sempre também foi uma das grandes defensoras
do governo lógico ela não chega a nível da miram Leitão ela não chega jamais chega ao nível da Daniela Lima Mas é uma pessoa ali que defende com identes o governo e agora falou a verdade O problema não é comunicação o problema é o governo que tem uma um dado interessante que a pesquisa na verdade ela reflete uma realidade do governo hoje conversando com essas Fontes falando assim s tá a pesquisa tá só refletindo o que tá acontecendo né a gente sabe falta coordenação falta falta gestão por isso que fica falando batendo na tecla de
que é um problema de comunicação é lateral é superficial é Raso é o que a Globo vem falando Nossa a Daniela Lima vai ficar muito brava com você Sadi a Daniela Lima cantan porque para elas O problema é a comunicação você bem que a Daniela admitiu que foi o globo que é o pai o pai da crise né É quase preguiçoso porque não é um problema de comunicação é um problema sim de falta de rumo o governo não tem rumo Qual é o rumo você fala da Manchete é isso Qual é a bandeira Qual é
a marca porque as polí eu tenho marca imposto tributo a marca desse governo é imposto tributo e violência aumentando violência no Brasil que o o PT Lula 1 e Lula 2 os governos entregaram a sociedade já entende como política estado o Lula 3 qual é a bandeira que que tem a mais para oferecer absolutamente nada e por que que ela tá falando isso isso aqui ó governo acertou ou Errou Mais diante da política envolvendo pix 66% acredita que o governo Errou Mais é um governo que está errando muito mais do que acertando tinha uma outra
H uma outra coisa que eu achei que seria interessante mostrar eu acho que eu já paguei infelizmente que mostra que 85% da população vê que o caminho do Brasil tá indo pro lado errado e está descontente o governo Lula não tá 66 né não tá cumprindo suas promessas agora se o problema for comunicação mesmo bom Quero mostrar isso aqui para vocês ó esse aqui para mim achei interessante por o Sidônio que é o novo secretário da comunicação chegou botando banca certo e dizendo tá preocupando o governo achei o sidonio chegou botando banca e dizendo o
seguinte ah a janja não vai interferir mais na comunicação do governo Pelo menos foi isso que ela disse não vai mais interferir na comunicação do governo aí o Lula me solta um vídeo hoje que é esse vídeo aí de cima assiste e que é uma coisa que eu já fiz duas reuniões para ver se a gente consegue encontrar uma solução Ô Jorja você tá filmando você pega tudo que eu vou falar esse vídeo por outro lado você viu né n ele fala o janja pera aí mas a janja não ia est fora do jogo Então
vamos lá agora vou colocar o jornalista da Wall que também tá revoltado com isso tudo vamos lá ele ele é ruim ele não altera nada ele não traz nada ele é até um pouco amador não sei se a j entrar aí não sei se é se é correto isso fica parecendo que a janja continua and da comunicação do governo esse vídeo não me pareceu boa coisa não ele não tá dizendo nada de de importante de novo não está explicando nada não está solucionando nada e e mostra a jan ainda é amador esse vídeo tá me
parecendo amador nós temos a Sadi a Wall tá todo mundo abandonando o governo sabe que vai afundar daqui a pouco obviamente V começar a fazer lá é fazer elogios pro Alkmin é o que falta é começar a elogiar o Alkmin o Alkmin é um estadista o Alkmin o sistema está cuspindo o Lula gente eu falo tem um ano que eu falava isso vai acontecer o sistema está cuspindo o Lula mas calma não vai ser mil maravilhas não vem o alkm aí e aí o alkem é muito mais como que fala Tem um diálogo muito melhor
com o sistema com o STF e não quer dizer que a nossa situação vai melhorar rapidamente não pelo menos a questão da economia pode ser que não que o período a velocidade da deteriorização não seja tão rápida quanto tá sendo no governo do Lula Mas é isso duas coisas eu achei interessante né Assad assadi acho que é o nome dela e esse outro cidadão do al pessoal tá largando o governo não tem mais volta esse governo acabou É só uma questão de tempo o PSD já tá sangrando o governo fiz questão de mostrar hoje mais
cedo ó o PSD já tá soltando isso aqui ó e melhorar o tamanho n insatisfeito PSD cobra por Ministérios com mai vitrina por quê Senti o cheiro do sangue Senti o cheiro do sangue agora que arrancar é uma uma uma fatia maior ainda vendo que o governo tá enfraquecido ó você tá morrendo se você me D mais dinheiro e mais Ministérios eu posso te ajudar a sobreviver por mais algum tempo essa é a política no Brasil um abraço