e aí galera trans pt-ac galera gente vai falar de burlas uma vez faz aquela demais a capital aberto sempre envolvido em algumas tvs que a galera que em volta dela por ela ser uma feminista assumida assim é feminista assumida só quero dizer o seguinte eu não sou contra de jeito nenhum movimento feminista tá eu sou contra como movimento feminista haja alguns casos ok eu acho sim que a mulher se ela sente que ela precisa de mais direito precisa de igualdade de direito tem mais é que lutar pelos direitos pela igualdade de direito que ela quer
é absolutamente valioso tem que ser assim acho que todo mundo é igual mulher e homem mas eu acho que alguns casos esse grupo de feministas e sim ministro o crime na zona porque acho tão radical que não vejo outro nome alguns movimentos que fazem em praça pública e algumas coisas muito muito respeitosa eu sempre falo para você conseguir respeito que tem que se dar o respeito primeiro na verdade você está desrespeitando os hoje para conseguir isso enfim sou a favor do movimento feminista se for feito de forma educada de forma respeitosa com certeza eu sou
a favor de qualquer tipo de protestos o feito de forma respeitosa em relação a ela feminista não vejo como feminazi aquela mais radical não faz militância mas ela tem feito os comentários que a galera fica embolada por exemplo pouco tempo ela falou que queria um filme dela mais inclusão mais inclusão social lhe que os críticos fossem dia times diferentes mas não foi própria tomava por outro filme para quem não lembra de cabeça da galera triunfo do santos foi capita mas enfim ela falou isso na opinião dela assim tipo o problema dela querer que críticos sejam
distinguir diferentes na minha opinião tanto faz cair por acaso tem críticos brancos na maioria aqui seja que venha crítica dos brancos o problema se chama a maioria crítica de pessoas negras com o problema que venham críticas dos negros também não vê problema nenhum para mim crítica crítica não importa de quem está vindo assim consegui você tentar falar é preciso preciso que tenha que vem a crítica de outras e tim eu acho que isso já começou a colocar um pouco de preconceito já se começou a falar no tema que não tem necessidade pra mim não importa
se toda sua base críticos seja por exemplo todos negros e gays por exemplo no cristo se foi uma crítica honesta que seja um pote militância não pode ter viés - a crítica concordo sim mas tudo bem ela falou isso beleza só que não falou de captar só que agora por conta disso ela gerou sabe aquela galera mais radical de direita não tem jeito você está de acordo disse de mim é porque você é daqui da galera radical de direita tá essa galera radical da direita da extrema direita começa a aplicar nesta xingar começa por fazer
o escambau da não aceitando esse tipo de opinião de digitação dela mas aí galera qualquer coisa que venha a partir disso a partir desse ponto onde ela foi mal vista a galera da galera começa a vela com maus olhos né é o que tem acontecido não importa o que aconteça acho que a galera tá vendo como os olhos pra mim foi uma declaração tipo meio infeliz de até falar dessa questão da crítica que tem que ter críticos negros e brancos a quem fala assim é minha opinião pessoal da minha vida pessoal mas não a ponto
de tudo o que ela fala tá errado e até telefones de gt1 é uma atriz excelente acatar ótimo papel da tamatur gente que não gosta daquela expressiva e bom som pouquinho também não vou negar mas acho que ela tem muito potencial ainda achei bacana escolha dela agora recentemente o longa entrevista dela com o consenso e o do tiro é um cara que faz uma crítica combate e aí que acontece no meio da entrevista estava falando deles eles próprios do blush lucros - o flu também é ele o próprio metal e abri lá só falou assim
eu também faço os mexicanos bíblia e tal e aí o cruzeiro brincou e falou assim ah então você é um tom cruise né ela falou assim não não o primeiro lugar quero ser eu mesmo assim olha muita gente achou que a entrevista ficou um clima ruim depois disso não sei mentir não ficou continua de descontração total essa questão de clima ruim foi a galera que está levantando isso aí tá trazendo à tona porque não ficou basta você vê que a cij novo assim de novo león não pega o trecho está porque em vídeo brq pelo
só esse trechinho e não mostrou o resto da entrevista eles continuam brincando tal mas na minha opinião é que ela também não precisava fazer isso vamos a falar isso também ela que se ela mesma para quem fala isso eu acho que em certas coisas que você pode manter diplomacia quem por exemplo custava virava assim nós seria uma honra ser uma pessoa como tom cruise por troncos um mito olha as cenas do blake faz se você for comparar com as cenas do black abri-las não faz botar o concurso como parâmetro um padrão tradição esculacho não tem
como ele é o cara mais casca ele o dia que tinha pra você fala de atores que fazem os próprios do bc sempre vem com tom cruise e jack chan na mente que você está falando de sena 51 alto perigo alto índice de periculosidade os caras são feras nisso quer abrir lojas em mente que durou o índice possa haver acordo é com balançando eu sou minha própria doble a assim cara tudo bem não gerou um clima ruim mas na minha opinião é muita gente pergunta minha opinião sobre isso muita gente inventar não inventam não vou
direto falar pra provar isso não posso abrir vocês mas me pergunto assim e minha opinião essa cara ela precisava ter falado isso só pode ser respeitosa é como tom cruise porque não primeiro quero ser eu mesmo como o conselho tivesse levando isso lado não fez o próprio cara estava entrevistando ela fosse um ótimo caramba ruy mas acho que todo mundo a gente passou continuou a entrevista bacana tal como eu teria feito também é levar a brincadeira tal mas assim que era um cara o cruzeiro fez uma brincadeira né as pessoas fazem na brincadeira e se
acha realmente que o cris rezo o nome difícil falar e realmente tentou ofender ela tentou diminuir ela de jeito nenhum cara e jeito nenhum a não ser que você seja uma militante do movimento feminista que consegue ver problema em tudo você vê que o cruzeiro diminuiu era de qualquer jeito o fez e lá um mês pleno seguir aquilo que ele fez porque primeiro foi que a conversa normal conversa normal de novo repito que não alterou ao longo da da entrevista continua uma entrevista fluidez área com bacana ficou tranquila não tem problema nenhum mas aquele momento
olímpico não precisava só que eles não precisavam e aí galera cair em cima três membros faz um monte de palhaçada em cima disso aí gera escassez em cima disso e principalmente é a oposição do movimento feminista 18 os radicais de extrema direita aí seria difícil redundante erradicar a extrema direita ea gente sabe que a extrema direita praticamente não casa muito bem com o movimento feminista em sabe disso é k eu por exemplo me considero mais tendencioso para a direita conservadora tal mas tô longe da extrema então sim me problema não considero que ela fez uma
mancha para a carreira delas jamais pra mim não pode jogar basta haver uma relação que ela tem com as outras pessoas também a gente fala que não gosta de homem mas ela trata superman para todo mundo que tá conjunto com ela abraça beija rir não tem isso as pessoas estão e então fazendo ficassem em cima do que ela fez galera investiga por si só eu com certeza eu seria mais enfático e se eu tivesse visto alguma coisa mais sabe mas ruim dela mas não é não vi porque eu 308 tentou amenizar porque não é isso
é isso galera essa minha opinião se vocês com colar se não concordar se comenta em baixo que vocês a votar mas sem comentar sem aquela tendência com da opinião normal para nós o que é que você precisa ver as coisas direito mas não é assim tá olha direito também você tá não olha só vídeo editado roberta olha entrevista inteira original faz esse trabalho já que se você quer ter sua própria opinião era muito obrigado não esquece o centro mas dá muito canal o vídeo principalmente se inscreve nesse canal que é muito importante a sua inscrição
estamos ou c valeu galera braz fui [Música] o youtube [Música]