Esse é o ancaps e nós vamos falar agora sobre o debate da veja que aconteceu hoje e vocês lembram né o daena o Nunes e o bolos se recusaram a participar do debate então o debate aconteceu mas só com o Pablo Marçal aa tamaral e a Marina eh Helena do novo né ou seja foi um debate um pouco marcado pela ausência mas não deixou de ser engraçado principalmente por Quando você vê a a como a esquerda tá perdida com o caso do Pablo Marçal como é que esse pessoal não entendeu ainda o fenômeno da internet
né bom o pessoal tá explicando aqui ó eu não consigo ler o nome do rapaz aqui ele usou uns caracteres meio diferentes mas enfim a manchete do wal tá dizendo aqui ó bolos da Atena e Nunes desistem de debate após descontrole do Marsal né e ele levanta muito bem que na verdade como ninguém consegue controlar o Marsal os caras fugiram do debate né E foi isso mesmo que aconteceu pode esperar que a reação do sistema ao Marsal vai ser dura tá não tenha dúvida disso essa notícia foi sugerida por autista libertário Leno Braga e várias
outras pessoas Obrigado aí ao pessoal que sugeriu notícias lá no nosso site no Vison libertaria.com e obrigado a você que tá assistindo o nosso vídeo se você gosta do nosso conteúdo por favor deixe o seu like se inscreva aqui no canal né pois bem então é isso daí teve o debate não teve o Nunes não teve o boulos não teve o daena os três alegaram que tinham outros compromissos e Coisa e Tal sendo que os três já haviam confirmado que participariam do debate na semana passada então esses outros compromissos que eles tinham Na verdade era
ir no banheiro com medo do Pablo Marçal né tavam com deu uma caganeira neles assim muito forte que eles tinham que ir no banheiro com urgência com medo do Pablo Marçal a verdade é essa o Pablo Marçal mandou o recado aqui de que tá faltando homem em São Paulo né as mulheres estão dando um show por qu que a Tábua tamaral foi e também a Marina Helena que são as duas candidatas mulheres mais bem eh cotadas nas pesquisas né e ele próprio Pablo Marçal foram os únicos três presentes no debate né e bom ah o
o pessoal da esquerda tá todo chateado com a história porque eles estão acusando a o Pablo Marçal de fazer um show que não que debate virou meme meu amigo quando que debate foi uma coisa séria me explica em que época da política no Brasil na história do mundo debate foi uma coisa séria sobre propostas e não sei que lá para com isso debate sempre foi uma palhaçada meu amigo sempre fui eleição é uma palhaçada a política como um todo é uma palhaçada o estado é um circo cheio de palhaços dentro é lógico o Marsal tá
fazendo sol certo o Lula fazia isso o Cola fazia isso todo mundo faz isso pô enfim o pessoal da esquerda tá é chateado porque percebeu uma ameaça e essa ameaça tá grande tá porque até agora não saiu p pesquisa aqui da Prefeitura de São Paulo é óbvio que não saiu pesquisa porque vai mostrar que essa estratégia do Marsal tá dando certo né aqui ó o Marsal ignorou a decisão da justiça e voltou a insinuar que bolos usa e açúcar e citou processo em segredo de Justiça eu não sei qual é o processo que ele tá
falando eu não tenho dinheiro igual ele tem ele pode ficar chamando o bolos de cheirador de não sei que lá à vontade porque ele tem grana para responder eu não tenho tô quebrado né né Então deixa ele falar aqui mas ele falou que tem um processo em em e segredo de justiça e não sei o que lá antes de falar sobre o direito de resposta do bolos eu eu queria que o bolos desse ao povo o direito de uma resposta porque ele como um público tem um processo em segredo de justiça até hoje seria esse
processo alguma questão envolvendo porte de entorpecentes e drogas ilícitas fica a minha eh indagação né É ou seja isso é uma questão complicada mesmo como você vocês sabem a justiça eleitoral deu o direito de resposta deu três direitos de resposta ao bolos né sobre essa acusação do Pablo Marçal de que ele seria eventualmente usuário de de drogas eu não sei né Eh o Pablo Marsal falou em açúcar né mas enfim né falou de aspirador de pó também enfim né uma coisa que esse pessoal não entende é o seguinte o jogo da internet o jogo da
da informação é um jogo só de ataque quando você tenta se defender de um ataque quando por exemplo ele tenta se defender falar que não que o tem que o bolos o bolus tenta fazer o Marsal fazer um direito de resposta esse tipo de coisa isso só faz o assunto ser falado por mais tempo e só prejudica você por mais tempo esquece resposta o jogo da informação se você tá numa briga de informação o cara te xingou de alguma coisa de falou alguma coisa a resposta correta é xingar ele também é falar alguma coisa dele
também não tentar se responder tentar responder é inútil né Se for uma pergunta objetiva sobre um tema objetivo você pode responder e explicar esclarecer a situação evidentemente mas esse tipo de proposição que claramente é uma brincadeira claramente é uma jogada do Marsal contra o bolos é Clara desinformação é Clara técnica de desinformação você não responde esse tipo de coisa você não pede direito de resposta você não discute o assunto por quê Isso só vai fazer o assunto ficar mais tempo na mídia não vai resolver nada o jogo da desinformação é jogo só de ataque não
tem defesa esquece defesa se defender é besteira enfim esse pessoal parece que não entende isso né E aí ou seja fica falando isso dá mais oportunidade pro Marsal falar e vai fazer o quê vai vai agora entrar com outro processo entenderam o assunto Fica circulando circulando circulando por mais tempo acaba sendo Pior né mas outra coisa ruim também é justamente essa questão de eh eh de de faltar ao debate faltar ao debate para um prefeito para um candidato um cargo de prefeito é uma uma coisa que pega mal né pô se você vai lidar com
uma cidade como São Paulo você vai ter inúmeros desafios se você não não não suporta ficar num palco com um cara que mostra uma carteira de trabalho para você como é que você espera ter estabilidade emocional para lidar com os desafios da Prefeitura de São Paulo né é uma coisa curiosa e aí tem o pessoal falando aqui que não que o Marsal meteu um sistema de bots no chat do debate só esqueceu de configurar e não sei que lá bote config script não sei que lá não sei que lá show message faz o m não
sei o que lá eu não sei se isso é verdade ou se alguém da esquerda fez essa mensagem publicou essa mensagem para dizer que era um bote do Marsal e Coisa e Tal não dá para saber nesses momentos né mas o que eu acho engraçado da esquerda é justamente isso essa essa ideia errada de que bote faz sentido outro dia falaram que não que o Marçal paga para replicarem os cortes dele coisa e tal como se isso ajudasse alguma coisa Não isso não ajuda isso é irrelevante no final na internet net ninguém presta atenção em
bote ninguém presta atenção em em pessoa que fica repetindo o assunto várias vezes eu bloqueio quando o pessoal faz e eh flod nos chats do meu canal não porque eu tenha medo do cara fazer flod coisa e tal que vai influenciar alguém não não é isso é só que é chato que você que quer comentar alguma coisa você que quer falar alguma coisa justa acaba não conseguindo falar não conseguindo ler o que tá no no chat porque alguém fica fazendo Flu né flud é ficar mandando uma mensagem atrás da outra em em seguida ali e
eu bloqueio mesmo quando faz fluid no canal né mas enfim e isso daqui achar que vai influenciar alguém com bot faz o m isso aqui é muito mais provável esse Juliano labal se é alguém de esquerda que pegou essa mensagem colocou ali para dizer tá vendo Pablo Marçal usa bote não sei que lá do que ser mesmo um bote do Pablo Marçal Mas se for um bote do Pablo Marçal isso é irrelevante isso não faz diferença nenhuma não muda porcaria nenhuma no assunto geral eu já expliquei para vocês a estão toda da rede é o
convencimento é o meme é você ter aquela ideia que dentro dela tem um incentivo pra pessoa copiar aquela ideia né Então aquela ideia que a pessoa olha para aquilo e fala caramba que ideia legal tem que falar isso para fulano não sei que lá e aí você dispara essa mensagem para outras pessoas e assim a coisa vai crescendo principalmente para pessoas que te conhecem que dão valor ao que você fala um bote é só um bote ninguém leva a sério o bote né enfim o Marsal soltou um vídeo ir and A Fuga do bolos do
Datena e do Nunes no debate de do da Veja chamou o Nunes de bananinha o bolos de aspirador e o da Tena de gagá né e ou seja aí o pessoal ficou todo chateado Marsal cria personagens nas redes para criticar adversários e não sei que lá e coisa e tal o pessoal fazendo todo um estudo sociológico cara isso é brincadeira é lógico ele foi sacaneou os cara botou apelido nos caras como se isso fosse uma coisa assim que fazendo um estudo sociológico sobre o Marsal ter criado personagens com apelidos Ah pô para com isso pô
coisa mais velha do mundo né e sim isso tem efeito né existe um motivo pelo qual o pessoal coloca eh eh apelidos depreciativos na outra parte que é porque faz sentido né você realmente prefere se referir a outra parte né o seu adversário político ou ideológico como uma coisa né com com com apelido né enfim tá aqui ó a verdadeira face do sistema clique assista Calcinha apertada Ih caramba chamou o Dória pra briga hein o Dória tá enrolado meu amigo Dória tá envolvido nessas coisas Tod do chandão aqui tá ficando cada vez mais óbvio que
é o Dória por trás disso daí né aqui ó o Thales reação forte de rivais fará de Marsal um pia dentro da bolha dele isso agora os adversários mostraram pro Marsal como é que se joga o jogo é fugindo do debate Isso vai tornar ele um páia dentro da bolha é bolsonarista e coisa e tal eu eu não sei se cara que eu falo para esse pessoal não sabe como é que funciona a internet cara não é possível que não tem alguém lá gente pede pro filho de vocês de repente o filho de vocês que
é mais novo que tá acostumado com internet eles têm mais já a a jogada dessa parada Eles já perceberam como é que funciona a coisa não ao contrário né o que eu tô vendo eu tô eu tô na bolha bolsonarista Né verdade é essa todo mundo tá em bolha hoje em dia se disser que você não tá em bolha nenhuma é porque você tá mentindo ou então você tá muito enganado mas Mas enfim e eu tô na bolha bolsonarista o que eu vejo é só o Marsal Crescer porque esse é um outro erro esse pessoal
acha que da mesma forma que funciona na esquerda que o cara manda e o pessoal obedece né a estrutura hierárquica né meio comunista meio nomenclatura comunista e Coisa e Tal eles acham que desse jeito que funciona também entre os bolsonaristas na direita entre os libertários e não cara isso é cada um de um jeito as pessoas pegando a informação ali da da coisa e tomando suas próprias opiniões formando suas próprias opiniões eu o que eu tô vendo é o Marsal crescendo na bolha de bolsonar apesar do bolsonaro fazer todo o esforço para dizer que ele
tá do lado do do Nunes e Coisa e Tal que é o melhor para ele e eu concordo com o bolsonaro tá eu continuo do lado do Nunes e coisa e tal mas fechar o olho não é a maneira de resolver o problema fechar o olho Você tá só fechando o olho não tá resolvendo problema nenhum né agora o que eu falo para vocês que pode acontecer e infelizmente isso é uma realidade é isso daqui ó ministério República eleitoral pede suspensão do registro da candidatura do Pablo Marçal meu amigo candidato antisistema tem esse problema mesmo
aqui ó eh o Ministério Público eleitoral entrou com uma ação contra o Pablo Marçal pedindo a suspensão do registro do candidato e abertura de uma investigação por abuso de poder econômico segundo o promotor diz que tem eh que o o massal quer que o massal seja caçado e seja declarado inelegível por oito anos onde é que ele gastou dinheiro Nisso daqui né Eh o partido do prefeito afirma que tem uma estratégia de cooptação de colaboradores para disseminação de conteúdos em redes sociais e serviços de streaming que com olhos voltados para as eleições se reverte de
caráter ilícito abusivo então el tá dizendo aqui que o Marsal tem um esquema de replicação de coisas na Internet isso seria abuso de poder econômico eu não sei disso não já falei para vocês que esse tipo de esquema não ajuda em nada a pessoa pode replicar o conteúdo pode se o conteúdo não tiver uma mensagem legal não for um conteúdo viral vai parar no passo seguinte não vai avançar não vai adiantar nada não muda nada no final das contas Então eu não sei se o Marsal tem ou não esse esquema Mas se tiver não muda
nada no final das contas seria um absurdo essa decisão mas eu não duvido nada que tirem o Marsal disso daí Não tiraram o Silvio Santos tiraram o Silvio Santos na mão grande meu amigo lá em 89 na eleição de 89 foi um absurdo aquilo o cara não tinha nada de legal dissolveram o partido do cara pro cara não poder concorrer Pode ser que façam isso com Marsal também né vão criar um monstro o cara tá ficando cada vez mais conhecido cada vez mais gente seguindo ele esse pessoal tá desesperado por quê Porque a política tradicional
não traz respostas é o que eu falo para você Ah não porque o Marsal transformou o debate num circo meu amigo sempre foi um circo é que eu um circo com palhaços ruins aí apareceu um palhaço bom no circo o pessoal tá gostando Obrigado por assistir o vídeo até o final além de curtir compartilhar e se inscrever no canal considere se tornar patrocinador com valores a partir de R 1,99 clique no botão seja membro abaixo para saber as condições e vantagens de Patrocinar o canal mais informações sobre o nosso projeto visite nossos sites indicados na
tela