Salve salve família, tá começando mais um Flow, último ao vivo do ano. >> Boa >> e hoje aí um dia especial eu estou aqui com o Toguro. Olha que coisa linda. Nosso amigo Jean e o Igor. Vamos bater um papo fera demais. Vamos falar de Natal, muito peru. Vamos falar de tudo. Vocês vão gostar muito. Sejam bem-vindos. >> Vamos ter que ué. Aí o cara no meio. Espera começar o programa para sacar o celular. >> Galera, estamos ao vivo aqui. >> Estamos ao vivo. >> Flow podcast. Você vai comer o telefone, mano. >> É. Por
que que tu grava assim, cara? >> Por quê? >> Tem jeito para gravar. Arrasta para cima e vem acompanhar essa zoeira aqui. Vamos embora. >> Nem existe mais arrasta para >> Tem não. >> Não, [risadas] aquela hora vai clicar >> há uns três anos já. Não tem. >> Vamos embora. Acompanha. >> Tá lá se fazendo. >> É. É. E aí, tu tá com esse shape aí? Tá com sabor shape na verdade né cara? >> É. Você não é muito o cara para falar de shape >> não. Mas, [risadas] pô, você passou a vida enchendo o
saco dos outros e agora tá aí igual uma porca. Prenha que o Igor Que não fica enchando o saco de ninguém tá muito melhor que tu, pô. Se bobear, eu tô melhor que tu, mané. >> Tá. Isso você tá utilizando o gráfico estético, certo? >> Sim. >> E o gráfico mente >> como é que como é que é que tá? >> Sim. >> Tua moto rapidinho, tua moto tá ligada lá. Empresta a chave aí pr os amigos aí desligar. >> Sério mesmo? Ela tá lá, só apertar o botão do meio. >> Cara, hoje qual qual
que é a principal doença do mundo, pai? Você sabe me dizer? >> A obesidade >> depo antes dela. >> Depressão, >> mente, depressão, ansiedade, ansioso. Eu tô bem, cara. Tipo, eu me olho no espelho. >> Mais obeso. >> Não, obeso não. Meu braço não é estranho, irmão. >> Você tá obeso, cara. Você tem pena no braço, parceiro. >> Você tá obeso, Toguro. >> E eu priorizo tá bem, velho. E eu percebi que >> você não tá bem. Você tá >> Eu percebi aqui [risadas] >> que a minha mente tá bem. Tô bem assim. Me olho
no espelho, [ __ ] faço meu trabalho. Ontem gravei quatro vídeos pro YouTube, gravei Instagram, ress e [ __ ] minha mente tá bem. Então, e eu percebi que o gordinho tá dando hype também. Então, vamos embora. >> Mas você tem treinado >> todo dia. O treino não tem a ver com o shape. O que tem a ver com o shape é direta. Acabei de matar um sushi ali com sem sem preocupação. Você viu os caras que faz dieta? Aí minha marmita aqui é isso aí. >> Tu também tu é o cara da marmita, não
é? >> Cara, tem algumas épocas que eu fico mais focado assim, tipo, agora eu tô num período mais focado, nos últimos 7 meses perdi 15 kg. >> Ô, mas tá legal, mas a gente tá chegando, mas a gente tá chegando no Natal agora. Vai rolar o, >> vai rolar ali, ó, né? >> Lógico, com certeza. Paneto, uma rabanada, né? >> Vai rolar. Sabe o que que vai rolar? >> Você passa o Natal onde, tu? >> Calma, deixa eu falar essa cena. Vou, eu vou, eu vou transmitir meu final do ano. Manja esquadrão, esquadrão classe A
>> que desce todo mundo. >> Eu vou descer igual Rambo, pai. Final do ano vai ser frenético, como se o mundo tivesse acabando. Lembra quando estava me acelerando? Falei: "Irmão, o mundo não vai acabar não, pai. Ele queria ir pro rolê quando como o mundo tivesse acabando, pá." >> Lógico. Último dia em Las Vegas, não comi ninguém de [risadas] [ __ ] O mundo tá acabando. >> Fin o problema para resolver, né? >> Por Ramão só batia na trave. Ele ganhou. Falei: "Fodeu, vai acabar o mundo, vamos sair." [risadas] >> É tipo isso final do
ano, pá. >> Tá, mas aí então o lance do shape tem a ver com isso que tu sacou que no pântano que tu habita não precisa de shape? >> É que não precisa. É difícil manter, é Difícil você manter a sanidade mental junto com poder aquisitivo bom, junto que vou com você tá bem. Às vezes você vê o tiozão no shape, mas você não sabe como que é a mente do palhaço ali quando ele dorme no travesseiro. [risadas] Aparentemente tá todo mundo bem, né? Mas já viu o tiozone? Então >> como é que >> não,
às vezes o cara tá no shape, no físico bom, tá no dinheiro, mas falta a Cabeça, >> falta falta destravar alguma coisa. Eu percebi, cara, tô eu tô na medida certa. >> É sabor bem-estar. É bem-estar de verdade. >> A doença que mais vai matar a gente a nota aí, ó, é o amor. >> Amor. >> Amor, pai. >> Por quê? >> Porque hoje, [ __ ] pode falar a verdade, tu inventou [risadas] muito, Cara. >> Quer que eu falo a verdade mesmo? >> O amor nem é uma doença. Tá maluco, >> mas tá matando
gente. >> O amor tá matando gente. >> Tu já correu risco de morrer por causa de amor? >> Não, porque, pô, já sei que ele mata. Para que que vou tomar veneno? Tipo assim, a gente tá vivendo na geração TikTok, pai. Ah, >> hoje a molecada com 18 anos, 19 anos Namorando, vai terminar. Você namora? >> Não. >> Ainda bem. Você namora? >> Não. >> É que você já é velho, né? Não dá tempo de Não, terminou, fodeu, né? Que que vai fazer da [risadas] 40? >> Que que vou fazer? 40 anos. Mas a molecada
19, 20 anos, >> tá tá tá sa pecando, tá igual TikTok escolhendo pessoas. E isso as mulheres também. Então o cara igual eu eu falei Aqui no no no nesse podcast sobre a Virgínia, o melhor casal do mundo, Virgínia e Zé Felipe. Cadê o Zé hoje? Cadê a Virgínia hoje? >> Tá cada um com o seu famoso. >> E a Virgínia já vai terminar com a cara, pai. Vida que segue vai vir outro. Quer apostar? >> Não quero apostar não, para ser sincero. [risadas] >> Mas e daí? >> Que que você tem a ver? >>
[ __ ] para que que eu vou me me dedicar a uma um relacionamento que que faz eu levar um peso nas minhas costas? Mas como que você vai me matar? >> A partir do momento que você para de ser você e se dedica eu, ó, você tá casado, não? Metade de você da tua esposa. >> Aham. >> Correto. >> Sim. >> Você não consegue, ô Toguro, vamos ali pra China dar um rolê. >> Ah, vai. >> Calma. Mas é mais profundo do que só dar um jets, pô. Tu toma uma. >> Tá. Você sabe
o que eu falo, você passa por isso, cara. Essa sua cara, eu sei que você tá >> pior que assim, eu dificilmente, >> mas como como você vai falar na frente da tua moé olhando para nós aqui, né? >> Ela nem tá aqui. Ela deve tá em casa. Não, mentira, tava aqui embaixo. Ela deve tá ali embaixo >> olhando igual, nosso podcast aqui, ó. [risadas] >> [ __ ] tá traumatizado tu mesmo, hein? >> Não tenho trauma, velho. >> [ __ ] >> como assim tu não tem trauma? >> Ten, mano, não tenho. >> Tu
tem tatuagem na cara, meu irmão? Claro que tu tem trauma. >> Não tenho trauma. O fuzil tá apontado. Você tá bagulho. >> Sabe qual foi? Sabe qual foi a tatuagem? Eu participei de uma fase da da rede social, né, onde ter uma tatuagem era conteúdo. Então eu postava uma foto de uma tatuagem, dava 200.000 likes, comentário para [ __ ] Hoje é o contrário. Hoje você não vê a galera postando minha nova tatuagem. Eu vim de uma época, 10 anos atrás, oito, que eu postava lá minha nova tatuagem, [ __ ] viralizava, a galera comentava:
"Pô, legal para [ __ ] que ruim, que feio, que Hoje a galera, ninguém mais posta Minha nova tatuagem, porque a galera sabe que hoje é tendência não ter tatuagem." Ah, é? Por que que é tendência não ter tatuagem? >> Cara, mais limpa, mais na cara, né? >> Não, não. Hoje é tendência, a galera não tem tatuagem. Mudou, é uma moda. A galera, eu vejo os comentários ali, eu tô tô vendo os comentários ali, todos os comentários, pô, você é muito tatuado, blá blá blá. Mas virou de um ano para cá. Eu participei de três
épocas. A Época que era moda ter tatuagem, era legal, o cara postava ali, pô, tatuagem nova, legal. >> E hoje é legal não ter tatuagem. Eu ten um amigo lá no Rio que ele é tatuador, ele falou: "Mano, o movimento caiu muito assim os últimos meses". Ele até entregou o estúdio que era dele >> e ele foi trabalhar em outro estúdio como freelancer, assim, a pessoa marca, ele vai, aluga o estúdio um dia e faz, sabe? Caiu muito mesmo. >> Que merda. >> Ah, >> e também as pessoas vão priorizando outras coisas, né? Tipo, galera,
situação financeira do do país tá uma merda e a galera, mano, não vou fazer uma tatuagem boa. >> É, no geral tatuagem boa é cara, né? >> Exatamente. Exatamente. Não é assim, eu tô doido boa, fica assim. E saiu da moda na real. >> Não podia. Tu tatuou a cara inclusive Porque porque dava like. >> Talvez. >> Lembra aquele cara que tatuou na testa lá? Sou o taco? Não, era falso. >> Não dava para fazer falso para ter hype? >> Não, não. Aquele época, [ __ ] fez sentido. Tudo na minha fase fez sentido ali.
Tudo. Tipo, se eu não fosse influenciador, talvez eu não faria. >> Mas é, [ __ ] hoje virou. Inclusive, várias pessoas que eu venho até me pô, a sua tatuagem é tipo o seu eh eh é o seu [ __ ] é seu, é, como é que eu pode dizer, sua marca registrada, não retira. Então, tem >> faz parte da sua persona. É, agora faz, >> faz parte. >> E aqui da sobrancelha >> 11:09 é a data que minha mãe morreu, pai. E a data do meu aniversário, então 11 e a data das tuas gêmeas,
né? Então, é sem ri, pai. [risadas] Você queria, você queria ir, pai. Não pode [risadas] >> na morte dos outros. >> Desculpa mais [risadas] do cara. >> A mãe do cara morrendo. >> Sabor de >> Calma. Ele pode ter ido as torres gêmeas. Tu não sabe. [risadas] >> Piorou. >> Não. Tava rindo do aniversário dele. Sabe. >> Tava rindo. Bom. >> E ninguém se ligar aqui. [risadas] Eu Tava rindo. Se tu não tivesse rindo também. Mas você tá segurando o sorriso, mano, você pá. >> E fez parte, eu acho que toda na minha vida, toda
a tatuagem fez fez, tu gravava tudo, postava tudo e sempre gerava muito repercussão, muito comentário. >> Aham. >> E tudo fez. Já, já, já viu, Maquel, os fins justificam os meios. Tô aqui, tô bem, tô vivo, tô na moeda, pai. >> Tá rico? Essa motoca, essa motoca que tu chegou aí, cara. >> Saúde, roubaram esses dias. Acredita? >> Como assim? Também tu deixa ela ligada, né? Não, eu tava, [risadas] eu tava na hoje eu não ando de carro, né? Tem meus carros ali para conteúdo. Hoje eu tava até, meu, meu, meu maior veículo que eu
mais gosto é minha motinha, porque [ __ ] hoje eu tava na zona sul, 1 hora e meia de carro, gastei 35 minutos. Perigoso, muito perigoso. >> Esses dias eu tava voltando zona leste, São Paulo. É, é um caminho que eu faço todo dia. Dois menor, alterado. Vai, vai, vai, vai. Levou minha moto embora. Tava armado. >> Putz, eu acho que tava. Mas você você fica numa sensação de impoder que você não fica pensando se você se ele tá armado ou não. Porque, [ __ ] moto compra outra qualquer coisa, moto outra. Ele não levou
meu capacete, só pegou ele, foi embora. E aí a moto tem um aeg, Tem um aeg bem escondido e eu vi que tava na zona sul. Eu não posso falar isso, né? >> Agora já falou. >> Ah, >> vou deixar a informação pelo meio. >> Aí eu recuperei a moto, não é? >> Uhum. Hum. >> Conclusão foi essa. >> Conclusão foi essa. >> Pronto. Trocou por sabor, né? Jingle bell. >> Eu te dou 10 de jingle bell, tu me derruba minha moto. >> A moto tá, a galera tava pegando, era, era uma quinta ou sexta.
A galera queria moto para dar um rolê, não era o específico para cortar. Eu acredito que você as pessoas que roubam moto para cortar, eles já já tem um jeito menor. Então era dois menor que provavelmente saidinha. [ __ ] eu quero dar um rolê. >> É só queriam brincar. >> É, era tipo isso. Eles quer >> alugar eles, eles alugaram sem pedir. >> É. E sem pagar. >> E sem pagar. >> Sabor, alug sabor. E te largaram [ __ ] a pedra, [risadas] >> cara. Foi foi sinistro. Mas eu tava tranquilo porque, [ __
] entre aspas hoje na minha no meu no meu poder de trabalho era uma moto, não era então no outro dia a gente já ia desenrolar, mas deu tudo certo. >> Que bom, mano. >> Moto é perigoso, pô. >> Mas [ __ ] tem um cara aqui que trabalha com a gente que ele tomou uma quase todo ano ele se [ __ ] com de motoca. >> O cara tomou uns tabaco que tá com os dois braços [ __ ] Putz. >> Uhum. É perigoso porque não depende só da gente, né? O o carro você
bate >> calor para morrer de carro é um pouco mais difícil de moto. Qualquer tombo você vai ter uma você vai ter uma uma lesão, irmão. Então é, tomo muito Cuidado, apesar de viver a vida GTA na moto. É, >> que que é a vida GTA na moto, >> cara? A vida GTA na moto é igual motoboy, irmão. Todo motoboy vive estilo GTA, pai. >> Toma muito cuidado, Toguro, nos stories. Ó os motoca de São Paulo, pai. >> [risadas] >> Tá entregando. >> Pensa em em em uma raça, em um bonde que, mano, é igual
marimbondo. Derruba Um motoca para tu ver e sai fora. O que que acontece com a tua vida? Dá um tapa no no motoqueiro do i que você arruma pra tua vida, rapaz. Os cara é unido e os caras movimenta o Brasil. Se eu tava por que que a gente não é unido como criador de conteúdo, cara? >> Porque tem o ego. Motoboy não tem ego. Motoboy quer fazer o dele, trazer o alimento da casa e marcha. >> Como é que a gente resolve o problema do ego, >> cara? O problema do ego é acabando com
o like ali, comentário de alguma maneira a plataforma queria ajudar. Hoje a plataforma abandona todo mundo, né? Eu acredito se o YouTube, [ __ ] tivesse um plano de de introduzir a galera. Instagram tivesse um plano, TikTok tivesse um plano, Twitter tivesse um plano, acho que seria mais unido. Mas hoje cada um por si, o cara posta lá, sobe, algoritmo muito louco, não tem um, não tem uma educação eh digital, todo Mundo posta o que quer, a hora que quer. Influenciador novo postando coisas pesadas para ter repercussão, né? Hoje o cara não tem limite, né?
Nós não, nós já tem um limite ali de de postagem, porque hoje a gente tem um algo a zelar, né? Então o algoritmo ficar que que eu vou, que que eu vou indicar? O cara que tá 15 anos no tô 18 anos no YouTube, pô. Ou o cara que começou agora e tá comendo abelha lá da China, sei lá o quê, pegando a mãe uns outros bagulhos louco. Pô, é, tem uns manos aí que tá [risadas] apelando para para tá onde tá hoje, né? E eu já não tô mais nessa nessa nessa pegada, né? Tô
um pouco mais sério. Aí você vê meu canal no YouTube, não tem mulher, pô. Faz um uns 2 anos, tr anos que que não tem mina de biquíni lá para baixo, para cima. E mesmo assim a a >> Por isso que eu me desinscrevi. [risadas] >> Calma. E mesmo assim a galera ainda taxa o toguro de de Munerengo. Não tem molhar Hoje é só conteúdo de carro, de treino, de motivação, >> mata, >> talvez. E estamos aí, pai. >> 18 anos é muito tempo. Tá maluco. 2007. >> Ainda não cansou não, cara. >> Cara, lá
>> e agora com com com as bebidas tu não precisa tá tá em paz, né? tá, tá com a moeda. >> Ah, cara, eh, lá atrás eu tinha, eu Ganhava R$ 3.000 do meu pai como motoqueiro, motorista dele. Tinha, a gente tinha um caminão. E pra época R$ 3.000 era grana, cara. Muita grana. Não sei porque R$ 3.000 hoje não é nada, né? Mas R$ 3.000 era grana. Eu tinha meu carro, tinha minha Toda final de semana eu tinha liberdade de carnaval. Pai, me dá me dá trzentão aí, me presta teu carro, [ __ ]
Então, eu nunca tive um luxo, mas eu tive tive benefícios. Então, final do ano, meu pai sempre dava Aqui. Então, essa data aqui eu já tava com com toba assim para liberar tudo e me dar uma caixinha ali para viajar. Calma. >> Que que isso cara? Cal teu pai para te dar dinheiro para vocêão. Nessa época eu já tava assim que oriçado para ir pra Praia Grande. >> Ah, tá. Bom, >> e lá atrás [risadas] meu pai não não gostava que eu que eu gravava vídeo, né? Não é que ele não Gostava. Na época não
tinha WhatsApp, não tinha internet, ele tinha o Nexttel, então ele não ficava na rede social, nem sabia o que era isso, né? Então para ele a profissão era um era um uma desprofissão, né? Era algo ruim, >> até porque demorou para dar dinheiro essa [ __ ] >> irmão. Na época eu passe eu fiquei 4 anos no YouTube sem saber monetizar ali, pô, será que monetiza? Vai cair o alcance? Então eu fiquei 4 anos ali Tomando strike, postando música. Tomava strike, era seis meses sem monetização. Até que um dia monetizou e começou R$ 300. Bá
blá blá. Então lá atrás eu troquei o meu dinheiro pelo que eu amava. Então não é hoje que eu vou trocar. o dinheiro que entra, por que eu gosto de gravar vídeo. Você vê toda hora tô com a câmera na mão, não é, não é hype, grava. Virou costume, virou virou algo no cotidiano, né? Mas muitas pessoas entram na rede social achando Que ah, da noite pro dia eu quero ganhar dinheiro. >> E hoje em dia estão vendendo a alma, literalmente, tão postando link que >> eu olho assim, até tráfico humano tão tão postando porque
não hoje hoje anota aí, tá? Hoje um influenciador de aqui, aqui, aqui, ó. >> Hoje um influenciador que tem 5 milhões de seguidores, se ele não postar tranqueira, ele não ganha dinheiro. >> Não ganha, pai. Vai ganhar dinheiro do Que Igor? >> O que que é tranqueira? >> Link duvidoso. É tipo telecena, Pix, sei lá do quê. E manja esse título de capitalização, sei lá do quê. >> Sorteio, >> sorteio de sei lá do quê. Essas paradas duvidosa, mano. Ah, acho que casa de aposta nem inclui nisso, porque Casa de Aposta joga quem quer, aposta
no Corinthians e Palmeiras, quem quer. Mas Tem uns links que é além deles postar umas tranqueiras, é muito tranqueira do tipo assim, você deposita lá e não vai ter mais dinheiro. >> Ah, sim. Isso aí >> some raspadinha, sei lá do que [ __ ] o a casa de aposto. A, galera, a casa de aposta em si é mais antigo do que os caras já aposta em cavalo desde quando e telecena, mega cena, essas [ __ ] Agora o problema é o influenciador. Ganhei 50.000 no tigrinho, pai. >> Que isso? >> Vou vou gast Não
tem influenciador. Pula pula. O cara pula. Você é mentiroso. E você idiota que segue esses cara, [ __ ] Influenciador de 5 milhão, 7 milhão que não posta tranqueira, ele tira menos de R$ 100.000 por mês, pai. Bem menos. Tô errado, pai. Não. >> E os cara que tu é influenciador, tu é youtuber, que que tu é, cara? Porque porque tem um esse nome aí que você tá falando aí, o desinfluenciador, esse é o Cara que atropela os outros na rua de Porche aí, não é, >> cara? Eh, infelizmente >> esse tipo, tá ligado? Porque
isso é um, não tem um monte de acidente assim. >> É, não, não, não, não é acidente, cara. Eu vi hoje, esses dias, um cara queimando uma Porsche de R$ 1 milhãoa. A galera tá perdendo a noção o que que é R 1 milhão deais e tá perdendo a noção o que quer influenciar alguém. Eu moro numa periferia, convivo com pessoas Periféricas e a pessoa nunca vai ter um milhão na conta, nunca vai ter um porte. Infelizmente não é eu que tô ditando isso. O governo é regra, é a cultura. Para mim, eu acho, se
eu fosse um um uma pessoa que eu tivesse começando na minha vida, eu nunca ia seguir um influenciador que queimasse uma porche. Eu nunca segui um influenciador que ele não dá valor pelo dinheiro, não dá valor pela pela vitória. Cara, até esses dias eu queria ter um tênis, velho. Como é Que agora eu vou queimar tênis? ficar eh eh fazendo coisas com bens materiais que eu sonhei em ter. Então eu vejo o cara pegando a moto, queimando a moto. São coisas que fogem dos meus princípios, nem de influenciador, de pessoa, de ser humano. Como é
que eu vou queimar a porte de R 1 milhão deais, velho? Qual a lógica, ô Igor? Não tem lógica isso. E quando o cara faz isso, você pode ver que o dinheiro que ele vem não é trabalhado, é um dinheiro que vem de Link duvidoso, pô. Não é indireta e reta para ninguém, não, tá? É só você botar. >> Valeu, mau, um abraço aí, tá? você que é amigo do Togu, >> cara. É, nem acompanho muito as postagens dele desses tipo aí, mas é o cara que perdeu a noção da grana, perdeu a noção da
da grana. >> Mas tu não tá falando de um conteúdo estilo Mr. Beast, né? Porque o Mr. Beast faz umas maluquícies. Ele taca um trem dentro de um buraco, >> mas ele gera um conteúdo e gera 10 milhões de acessos num vídeo, né? >> É isso que eu tô falando. É a mesma 10 milhões. Tá maluco. >> Ele tem um [ __ ] trabalho filantropo também. [ __ ] Sim, >> ele faz 10 milhões em um vídeo. >> 10 milhões, cara. É muito mais. É, >> era um exemplo, né? Chutei baixo para não falar muito
>> não. Não é bem mais. >> Ah, nenhum vídeo. E querer ou não, ele Faz um vídeo não. Não, não. >> Se o Mr. Beach tacar fogo numa numa num sei lá, num carro de R milhãoa. >> Se ele fizer isso. >> É, >> não, não. Ele dentro do vídeo dele lá, no estilo vídeo Mr. Beach lá, que é diferente, é do cara apenas tacou fogo na Lamborghini, tem um um vídeo. Que que tu acha, >> cara? A gente precisa ver qual vídeo. Se ele fizer isso, não consigo supor se ele Fizer isso, o meu
julgamento, né? Você tá querendo dizer que eu sou preconceituoso porque coisa do tipo não, só para entender o nível da tá [risadas] na defensiva, mano. >> Não sei lá, não pensei nisso. Eu quero entender, eu quero entender qual que é o limite, que nem o meu amigo Donken, >> eu concordo contigo que Don, ele ele faz vídeo jogando bomba, explodindo coisas, quebrando um cofre. Então ele tá quebrando algo, mas eu vejo que o vídeo Dele não é no intuito de ostentação, é um intuito de gerar engajamento através de uma de uma quem acompanha o Don
King 3 aí. O o intuito do Mr. Beast também não é ostentação, o intuito dele é entretenimento. E e entretenimento no sentido e tudo que o Mr. Beast faz é gigantesco, né? O cara fica dando carro pros outros, né? Tem um vídeo velho para [ __ ] Ele comprou uma uma loja de carros inteiro e ficava dando carro pros outros. É um pequeno, né? Perto do que Ele faz. Então ele queimar um carro de 1 milhão de dólares não é [ __ ] nenhuma, >> né? Mas tem que ver o intuito. Ele não fica fazendo
isso e estimulando a anarquia do país, né? Quem é anarquista? >> Entendi. Depende do do da vibe do do por tá fazendo essa [ __ ] Tá bom, eu concordo. Mas por que que a gente entrou nessa bad trip do [ __ ] >> Não, não, bad. A gente falou que que era influencer. Acho que isso faz parte do codivo. >> É, tá falando sobre influencer. >> Influencer, né? Então eu eu não era conhecido como influencer, né? Eu tinha uma patente chamado youtuber. També >> era uma outra parada. Não tem mais youtuber. >> Não tem
mais youtuber, né? Hoje é influente que eu para mim é OK. Para mim tanto faz, mas é, hoje eu sou, eu sou um youtuber, né? [ __ ] amo essa [ __ ] do YouTube, velho. Poderia ser valorizado mais um pouco ali, mas >> mas >> sou da época que eu postava, sabe o que que era postar um vídeo e demorar 24 horas para subir um vídeo? Porque a internet de casa era 1 mega. >> Eu tava lá, pô. >> Sabe o que que é gravar um? Qual que era o editor do Windows 95 que
vinha com Windows >> Momer? Videer? >> Eu editava naquela [ __ ] pô. Edição bem bem tosca, velho. Bem, eu tava lá, eu Sou da época que não tinha iPhone. >> Esses vídeos ainda estão na internet? >> Então, >> cara, entrar, >> dá para botar o My Performance em Gilgitsu. Aí, Thago, vê aí, vê a data desse desse vídeo. Foi o meu, um dos primeiros contatos meu que >> tem música no vídeo, >> cara. Eu não, eu não, eu não estouri rápido, então você pode falar que o influenciador é mais antigo do que eu, Porque
ele estourou mais rápido do que eu, mas eu tava lá, tava lá como criando a parada, pai. Mas eu nunca imaginei que ia viver disso, pô. Eu ia todo dia para diretoria da escola, porque eu já tava com a câmerazinha gravando, falando a bobrinha pr os outros. >> Quanto, pai? Aí, 18 anos atrás, pai. No >> é Movie Maker. >> É tu na foto? Mentira. >> Meu meu canal era >> 18 anos atrás. >> Tu era o Thiago Ribeiro. >> É, 18 anos atrás. Ó lá, já fazia umas abobrinha. Pum, o Movem Maker ali, ó.
>> Toma. >> Tá, [ __ ] >> Até hoje eu edito meus vídeos, pô. Todos os vídeos que você vê no Instagram que é tudo >> ó, toma replay e tudo, filho. Quem é você ali? >> O que tá dando a voadora ali, ó. [risadas] >> [ __ ] o shape tava bem diferente, >> não tá? Era bem novinho, pô. Era que tinha começado o treino. Ó lá, ó. Ó, >> oit anos atrás, irmão. >> [ __ ] tira isso, pelo amor de Deus. Tá, >> então é história, pô. Quando eu vejo, por isso que
eu eu eu tenho o a patente de criticar um outro influenciador, porque [ __ ] eu eu não não fiz umas paradas muito louca para não tá onde eu tô aqui hoje. Ah, imagina agora o cara eh vou vou seguir um exemplo. Aí ele vai ver a história do Toguro, ele vai meio que ver a internet, o que que tava funcionando em cada época também, né? >> É, todas as gerações da internet. Cara, na época não tinha, era muito Cauê Moura, né? O cara falava opinião, né? >> E teve um cara, alguns canais que revolucionaram,
que era o Meu Mundo e Minha Vida, né? Meu mundo e minha vida. Era um cara que começou a gravar daily vlog, >> então eu gravava alguma coisa antes dele, mas eu me inspirei nele para fazer o daily. Então tinha dois canais na época. Tinha um canal que eu falava abobrinha ali de treino e o outro daily vlog que eu gravava minha rotina. E hoje tem múltiplas plataformas, né? Antigamente era Facebook e YouTube. Hoje o cara faz corte. Hoje tem um monte de de de de atração aí que a gente Consegue. Entendi. Entendi. Mas tu
vai fazer o que no Natal, cara? >> Natal >> é >> é eu fiz essa pergunta há 40 minutos. >> É, mas aí ele tá primeiro ele precisa tirar umas coisas do coração. Paz, o ano novo que vai ser pancado em Balneário Camburiô. >> Pera aí, calma. >> São duas datas diferentes. >> Não, tá bom, calma. Natal tu vai fazer Um churrasco na tua casa? >> Sim. >> Aí tu vai estar com a tua família. >> E o Papai Noel que você viu que eu trouxe o Papai Noel aí, >> cara? Eu vi que você
trouxe >> dá para entrar o Papai Noel. Entra em cena aí, Papai Noel. >> [ __ ] que pariu, mano. Mas tu Mas >> quem trouxe o presente? Foi o Papai Noel ou foi tu? >> Papai Noel chega junto aí. Que que você >> Ó a cabeça aí, Papai Noel? Quase morreu. [risadas] >> Quase morreu. >> Olha aqui, ó. Tenho aqui. Olha. Vamos começar. Moleque, um combo de gin, combo do tigrinho tropical, >> [ __ ] velho. Trouxe aí uns brind aí, cara. >> Caraca, >> Papai Noel aí, Papai Noel, ajuda o Papai Noel aí,
o cara tá velho aí, pai. Aí ó, bateu [risadas] Aí. Papai Noel é engenheiro, mano. Ele largou engenharia para tá aqui. >> O Papai Noel e as crianças perguntam quantos anos você tem? Fala deu mais de 1000 anos. >> Mais de 1000 anos. >> Mais de 1000 anos. Então quer dizer, eu tô podre. >> Tá [risadas] podre. >> Moleque. Que [ __ ] é essa, moleque? >> Traz aí, Papai Noel. Vamos bugar o clow aqui, man. É um de cada >> esse aqui que é o sabor energético. >> Sabor energético. Cadê o sabor pan aí
que você vi você tem o sabor? Sabor job, pai. >> Sabor job. >> Sabor job. >> Sabor job. Aqui, ó. >> Ó o que você viralizou aí. >> Jingle bell fel. >> Meu Deus do céu. Panetô. >> Que [ __ ] é essa, moleque? Até a Meia-noite tem que acabar tudo isso. >> [ __ ] >> você tirar todos do plástico, cara. Vamos causar aqui, pai. >> Entendi. >> Tá ruim, pai. Que que tá? Que que >> pensando aqui tem que fazer amanhã de manhã, >> bebê? >> Eita aqui. Que isso, cara? Ô, como é
que eu vou te ver? Acabou. >> Tem mais ainda. Não >> não. Acabou. Acabou. >> Chega, né? Já deu. Já. >> Cara, esse sininho balangando tá muito escroto. [risadas] É o pior de tudo. >> Sininho se não tocar o sininho, não dá sorte. Toca. >> Toca no sininho do Papai Noel. >> Você queria? Não >> posso fazer um copão de panetone para tu, >> cara? >> Sabor panetone, eu acho que pode sabor >> virou de cara o estúdio virou umaade dega moleque. >> Que que é isso aí cara? >> É um vibrador sabor melancia. >>
Olha que legal. >> Meu Deus do céu. >> Papai Noel, vem cá. Vai degustar uma. Papai Noel. Você é maior de 18, né? Não, eu sou criança. Vê se tem cheiro de Paneta, cara. Pera aí, cara. [risadas] >> Deixa ver se tem cheiro de panetone. >> Tem cheiro de paneton. >> Tem mesmo. Ig. >> É impossível ser gostoso, cara. Cara, isso é preconceito. Isso >> é, não tenha preconceito. Não tenha preconceito. Veja o que é primeiro. >> Mas o que que é isso aqui? >> Isso aqui é gin. >> Gin com energético, só que não
é um Energético. E o sabor >> não é energético, >> é sabor, >> tá? >> Tem panetônico, mas não é panetônico. É sabor. >> Tem panetônico. Triturou. >> Não tem panetônio. É sabor. >> Sabor panetô. Agora vê se tem sabor do panão. >> Esse gelo aqui é o quê? >> Para dar um grau. >> Mas é o que esse gelo? >> Melancia >> gelado. >> Sabor melancia. >> Melancia não tem melancia aí também. >> Quem que sabe para experimentar? Ver se eu experimento mesmo. >> Deixa eu ver se tem de paneton. Duvidoso. Tu mirou no
panetone e acertou no tut frut. [risadas] Eu acho. Mas >> o final tem panetone, pqu Meia hora tu vai sentir o panetone. [risadas] É bem no final mesmo, tá ligado? >> Olha, >> Papai Noel vai experimentar, tá? >> Vai, ó. >> Manda ver aí dos nossos. >> Não, esse daí não nem sujou a boca, pô. >> Panetone frut. Ele tá procurando todos os paneton que ele já comeu na vida para achar qual que é. >> Já comeu panetone, tá? >> Todo dia é Natal pro Papai Noel, [ __ ] né? >> Olha, não é ruim
[risadas] para >> Deixa eu ver puro. Tem um gelo ali, né? >> E o sabor, a coisa do sabor, você sabia que, por exemplo, sonho de val, vai. Não é fala no microfone, >> não tem. Fala aqui. Fala aqui. >> Sonho de valsa não tem chocolate. É sabor chocolate. >> Toma >> sabor chocolate. >> Sabor. Ó, ó, ó. Aquele ouro branco também. O a linguiça da sadia. >> Opa. >> Não é linguiça calabresa, é sabor calabresa. Se você quer comprar calabresa, tem que comprar de outra marca. Aquela não tem. Então hoje em dia você tá
comprando muita coisa que na verdade não é aquilo que você queria, é sabor daquilo que você queria. >> Toma [risadas] p. >> Tá. É, mas foi nessa que tu se deu bem, né? Tu foi nas coisas sabor as coisas que as pessoas quer. >> Ô velho, você não aguenta cafeína, rapaz. Se você tomar cafeína aqui, você vai ficar >> por quê? >> Idade. E ela te chamou de velão, mano. >> Falou de velho. Caquético. Falou aqui. >> E daí? É, sabe? A, a gente tem que saber o que é. Não é uma pessoa que vai
falar o que eu sou. >> Eu sei o que eu sou. >> Tem [risadas] um pré-treino ali. Vamos ver se aguenta então, velho. Eu sei o que eu sou. >> Você toma o Red Bull. Então, >> amigo, eu não bebo nada. Eu experimento. É diferente. >> Tudo. >> Tudo. Eu não bebo. Não. >> Faz um aí para ele. >> Não sei beber de bebida, cara. [risadas] Eu não sei beber aí. >> Nunca bebi na vida. >> Mas experimentou, degustou? >> Sim, degustar. Tá, eu acho que a gente precisa saber de tudo. >> Tem um gelo
aí, pai? Deixa eu dar um sabor energético por ele. >> A vida é assim, você tem que Experimentar as coisas. >> Você falou, você falou do amor, posso falar? >> Pode falar, pai. >> Fala aqui, ó. >> Deixa el quero ver, quero ver o Papai Noel falando de amor, pai. >> Aqui, ó, para falar. O amor, o amor é o seguinte, o amor e eu acho que se você pegou, >> eu podia estar comendo alguém, mano, >> uma coisa um pouquinho diferente Da da do amor, que é paixão. Paixão faz mal. Paixão faz mal mesmo,
porque paixão não é real. Amor, amor é real. A paixão não é real. A paixão. Quando você tá apaixonado, você tá louco, você não tá legal. Então, aqueles dois dois aninhos que você tá apaixonado pela pessoa, onde você faz a besteira. Flu, >> você já já >> sim. Orra, quem não se apaixonou? >> E que de besteira você fez? >> Todas. Por quê? Porque você, aquilo para você é o todo. Só que é o seguinte. Nada é tão importante quanto você. Quando você fecha os olhos, não existe ninguém. Então você tem que se dar valor.
Primeira coisa, se amar, se dar valor, se respeitar, tá? Que se você se respeita, na verdade, >> tu tá tomando escula do Papai Noel. >> Não, não tô tomando esculo. Não é esculacho. >> Tô aprendendo aqui, pô. >> Não é esculacho, não é? Sabe? Você vai vendo na vida a coisa, a hora que você tem respeito por você, você tá respeitando todo mundo, a vida fica maravilhosa. Não tem nada nesse mundo, não tem nada ruim e não tem nada bom. >> Você é casado, Papai Noel? >> Infelizmente [risadas] acabou de falar que não tem nada
ruim, [ __ ] O >> cara acabou de dissertar sobre o amor. Amor, infelizment >> é casado. Infelizmente. É por isso que eu tô aqui. Eu não quero estar em casa. >> Porque o que? [ __ ] [risadas] pap. >> É verdade. É verdade. Créditos. >> Por que isso acaba? Vocês falaram dos Filhos. Quer que eu explico dos filhos? >> Cara, esse foi, esse foi o infelizmente mais honesto que ouvi na minha vida. >> O filho é o seguinte, >> você >> fala no microfone, papai. Não, >> você tem que falar perto do microfone. Ó,
>> essa essa vamos supor que se for uma folha sulfite, >> tá? >> Tá. Você é casado Aí você tem >> microfone. Microfone, papai. microfone. >> A mulher teve o primeiro filho, >> certo? >> O que acontece? >> A mulher te dá atenção quando você fica [ __ ] P >> quando você você eh casou de novo, ela te dá a atenção é só só sua. Você é o amor, você aí nasceu o primeiro filho, o que acontece? Puf, essa folha dobra ao meio. Metade é seu. Só que não é metade, Porque ela gosta mais
do filho do que você. Nasceu o segundo filho, dobrou no meio. Nasceu o terceiro, você vai, você vai, >> você não tem valor. Quem tem valor são os filhos. >> Você tem filho, papai? >> Três. >> Então o amor da sua mulher dividiu em três. >> Três. >> Dividiu em três não, agora dividiu em Mais. Tem os netos. >> [ __ ] se fodeu, hein, papai. >> Então o Papai Noel não vale mais merda nenhuma. [risadas] >> E é assim que funciona a vida. >> Quantos filhos você tem? Tenho duas filhas. >> Então, dividiu em
três ali. >> É, >> dividiu em três e é assim que funciona. >> Entendeu? >> Hum. É. Aí, >> que que isso aí? Isso é sabor. >> Isso é a vida. Não é minha, é de todos. >> Papai Noel, experimenta isso aqui, pai. E fala o que que é isso, ó. Só que eu não vou tomar tudo isso. Só experimenta, hein? >> Respira. Dá mais um só para você entender mais. Mais um. Hum. >> Eu já que aconteceu aqui? >> Já tomei coisa parecida. Que aconteceu Aí, cara? >> Não tô aguentando nisso. >> Tem um
pouco de abacaxi? Não tem. [risadas] É, >> não, não sei lhe dizer aqui. Bebe mais. >> Deixa eu ver, deixa eu ver, G. Deixamos o Papai Noel bêbado aí, cara. [ __ ] Vai. Deixa eu ver. >> Não, abacaxi não tem aqui não, pai. >> Lingui. Isc, pá. >> Sei lá, né? Que que é isso? >> Agora tem roda solta no fluo. [risadas] >> É whisky sabor. Quadro novo. >> Whisk >> energético. >> Whisky. >> Ah, sabor, man. Não tem cheiro de whisky, pô. É porque é sabor energétic. >> Sabe qual a principal diferença desse
drink aqui para um hum >> red blue da label da vida? >> Tem cheiro de traição, desgraça. Cheira papanom. Você sente o cheiro do quê? De novo? De abacaxi. [risadas] >> Tem cheiro de abacaxi? >> Eu gosto de abacaxi. [ __ ] total tem cheiro de abacaxi. >> Não tem cheiro. >> Pô, daí tu quer fazer daí? Tu quer fazer o o o sabor flow. >> Sabor flow. Mostra o Papai Noel o sabor do job. >> Aí, Papai Noel, isso aqui é o sabor de abacaxi não, mano. Abacaxi, não. Normal >> do trabalho. >> É
daquele trabalho lá, né? >> Posso, posso cheirar? >> Óbvio. >> Você sabe o que que é job hoje em dia? Ou papai. >> É sim. >> O que que é? >> Sim. É, é, são as meninas trabalhadoras. >> Qual sua opinião sobre >> hã >> sua opinião? Minha opinião é o seguinte, eu não não a opinião eh Tá louco. >> Vou falar vou falar o que para você já falando. >> Eu como se diz? Eu acho que essas [risadas] essas pessoas se elas elas tiveram problema de de mone e fizeram coisas, tem gente que gosta.
Então eu não sei, não posso dar uma opinião com uma coisa que a pessoa gosta, que outra é porque foi forçada, é outra porque, sei lá, tem algum problema mental. >> Você tem quantos anos? >> Eu tô quase 73. >> Calça a quanto, pai? >> Como >> calça quanto, pai? >> Para que tu quer saber quantos cara calça? >> O Toguro fica me perguntando isso toda hora. >> Por que Toguro? >> Esse é diferente. Essa esse esse sabor cereja. >> É, esse tem esse tem. Esse tem sabão xereja mesmo. >> Igor, eu quero fazer um
sabor flow, pai. Eu já tava nos planos, era para fazer com Matué. >> O sabor flow >> e eu quero fazer um sabor flow. P já bebeu alguma bebida sabor flow? >> Não, nunca bebi não. >> Mas é só bebida comemorativa. >> Essa daqui >> é uma bebida cítrica. >> Double Apple Citrus, edição limitada 11 De setembro. Você você já >> moleque já nasce no dia estranho, né, cara? >> Você você tá tá fabricando essas >> Nós estamos fabricando >> nessa Bíblia. Legal. >> Gostou do cerejo aí? >> Cereja achei muito bom >> assim o
Não, não saboreei, mas o cheiro já >> Você tem quantos anos? 70 e >> 72 para 73. Vou fazer agora. >> Você já você já entrou em algum bordel? [ __ ] direto, direto. Eu conheci o os crianças assim, mano. >> Sério? >> Calma aí. [risadas] >> Acabar com o imaginário das crianças. >> Pera aí, pera aí. Tem criança. [risadas] Eu trabalhei. >> Tem criança chorando agora. >> Pera aí, cara. Papai Noel Papai Noel, irmão. Você não pode ir num [ __ ] >> Como não? Da onde nasceram as crianças? [risadas] O cara falou: "Tem
criança que nasceu dali, tem os filhos das." Então, meu, [risadas] você quer o quê? >> Mas conta uma experiência aí, pô. Como que é? >> Olha, é o seguinte, eu trabalhava, eu tive até uma uma pequena locadora com o carro blindado. Então, o que que acontecia? Eu pegava os CEOs da das empresas e o pessoal que vinha de fora e levava para tudo que é bordel. Deixa eu ver esse sino aí. Deixa eu ver. Deixa eu ver. >> [risadas] >> Não tô aguentando isso, não. >> Tá. Então é assim. E nisso daí eu conheci quase
todos os melhores restaurantes, os os melhores hotéis, tudo. >> E o [ __ ] >> Paulo foi para tudo que é lugar, tá? E Assim, eh, >> entendeu agora, cara? >> Tá. >> Tu achou que o cara foi lá curtir que nem tu, tu que é, pô, frequente visitante de puteiros, né? E é o seguinte, quando eu tô trabalhando, eu tô trabalhando, eu não tô me divertindo. Aí, ó, >> tá, pessoal até me convidava, ó, Paulo, vai tal. Não, mas não, não. A gente paga tudo. Fala, olha, a hora que dá uma dor De barriga,
você vai me chamar, eu tô lá como Cru. Hã, não pode. [risadas] Ué, eu tenho que te salvar, cara, né? >> Então é assim, muitos levei pro hospital, para um lado, pro outro. Então você tá trabalhando, eu tô fazendo a coisa, eu sou um cara sério. Sou um cara sério. Quando eu tô fazendo Papai Noel, tô me divertindo, cara. Tô me divertindo porque eu tô passando alegria para todo mundo. Tô Sabe, você quer coisa mais gostosa com criança. >> [ __ ] eu Olha, quem é que não me deu um abraço aqui? >> Todo mundo.
>> Todo mundo tirou foto, fez tudo. >> É. E vou tirar com cada um. E se se vocês têm tem algum tem filho, tá em casa, eu faço um um >> um selfie com você >> mandando mensaginha pros filhos. Eu adoro fazer isso aí. As crianças fica feliz todo mundo. Por que não? O que que eu perco com isso? Eu só ganho. Eu só Ganho, cara. Quando a gente faz as coisas boas, só ganha. Não perde nunca. Eu não tô precisando, sabe? Eu eu não quero nem dinheiro. Eu não quero eu não quero ganhar a
loteria esportiva. É muita coisa. Não quero. Desses que ganharam, quantos estão vivo? >> Nunca. >> Só deputado. Só deputado. [risadas] Nunca. >> Esses daí fica tá tudo assim. Então não Quero muito. Você tem um cachorro, você é responsável por ele. Você tem qualquer coisa, você responsável. Então pede para ele te dar o que você precisa na hora que você precisa, nem mais nem menos. >> Se eu tenho 10 carros, eu tenho que ter meus carros para dar comida para quem trabalha com eles. >> Paga imposto. >> A garrafa é resistente, >> boa, boa. >> Porque
eu fui pegar as coisas. >> Desculpa, falei demais. Obrigado, viu, Papai Noel? >> Valeu, Papai Noel. >> Desculpa aí. Obrigado por tudo, tá? Sejam felizes. >> Amém. [risadas] Amém. Obrigado, Togu, inclusive, por trazer um Papai Noel pra gente aqui, cara. >> Filósofo >> Papai Noel vi vivências. [risadas] >> [ __ ] >> tu já foi no putar aqui. [risadas] >> Não mesmo. Sonha não, mas não é puteira, bordel. É diferente. >> Mas vem cá, tu sabe que tudo que ele falou é mentira, né? Tu acredita em Papai Noel? >> Faz sentido, hein? >> Eu tô
com pena das crianças que estão vendo o programa. Só tô pensando nisso. >> Tem criança vendo o programa, cara. Por que que eu ten uma criança vendo flow, cara? >> Tem que ter YouTube hoje pro YouTube tem que ter tem que ter uma conta de mais 18, né? >> Hã? >> Ah, mas às vezes tá assistindo com o pai, >> não tá assistindo com o pai. Aí o pai que o problema é do pai, pô. >> Ué, >> as de criancinha estão achando que o Papai, Papai Noel é putanheiro, mano. [risadas] Papai Noel foi no
flow, falou Que foi num [ __ ] >> bebeu jovem, >> [ __ ] Socorreu o João Adíbe com diarreia, pô. Acabou, mano. Acabou. >> Bora fazer o sabor flow. E cereja, paz. Experimente. Já já lembra aquela bala frig. >> Lembra mesmo. Parece que você dissolveu um um saco desse aqui dentro. >> Deixa ver. >> É ruim, >> não é bom? >> É enjoativo. >> Haverá sinais. >> Sabe sinais? Ô Flor, >> sabor beijo na boca de cereja. >> Igor, você sabe o sinal? P >> Qual que é o sinal? >> Não sobe. Você sabe
>> sinal? >> Os sinais. >> Quais sinais? >> Quanto tá aí no no ano novo em Carneiros? Tá caro. >> R$ 16.000. Passagem São Paulo, Recife. Recife. Essa locomoção aí de volta. Mais cinco. 21.000. >> Hotel lá 40.000 dá 61.000. Como ela paga? >> Se ela não estuda, >> não trabalha, não tem profissão, conectadíssima. São Paulo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Balneário, Balneário, Sul, Fortaleza, Volta. Sabe Onde ela janta? Macoto. Sabe quanto quer para jantar lá? >> 1000, 2000. Sabe onde ela dorme final de semana? fazando. Quanto tá o fazando? >> É caro. >>
É caro. Cabel Papai Noel. >> Papai Noel falou [risadas] >> como que ela se banca, Papai Noel? >> É, não sei. Tem os amantes que pagam, >> tem os amantes que pagam. >> Os sinais já estão aí, pai. >> É os amantes. >> Verão europeu. Como é que banca, pai? Já foi pro verão europeu? >> Não, nunca fui a Europa, não. >> E como é que as minas vai todo o verão estão lá? >> Tem um otário para bancar, >> talvez alguns, tá? Não é só um. E tá tudo bem. Vida que segue. Só é
um meme. Dá um pro Papai Noel, pá. O quê? >> Hã? >> Papai Noel, dá para experimentar aquilo ali? >> Car. >> O quê? >> Aquilo. >> O que é aquilo? Por que que tem esse mundo de sabor em cima da mesa, cara? >> O quê? [risadas] >> Por que que tu botou esse monte de coisa em cima da Tu em em conuio com o Papai Noel trouxe esse mundo de coisa para cá? >> Porque o Igor, vocês viralizaram Digon Bell, pá. Essa bebida não tava mais sendo fabricada. Essa aqui, ó, >> jingleobels >> era
do mês, ano passado que não vendia. A gente fez lá algumas unidades e vendeu e tá tudo bem. Não tinha mais durante o ano o cara comprar um sabor panetônio e a gente não ia fazer esse ano. Do nada você viraliza a bebida e os motobai no meio da rua, cadê o jingle bel? >> De nada. >> Calma. >> Fui comprar não tenho produto. A gente teve que fabricar um pouco aí para para poder >> Você viu o Jingle Bell aí, pai? Você viu bem? >> Vi aqui, ó. Tá aqui, ó. Jingle bells. >> [
__ ] >> [ __ ] >> Entendi. Aí por isso tu trouxe infinitos bebidas mansão maromba para mim. >> Trouxe um palet aí. Falei pro teu grupo pra gente lançar o sabor milf. >> Como é que é o sabor milf? >> Já tem o job. >> Sabe o que que é milf? >> Sei. Óbvio. >> É a vodica >> sabor. Mãe divorciada, solteira. Sabor. >> Mas como é que é esse sabor? Tem que encolher de onde? >> Tem que ser leitinho, né? Leite de [risadas] >> leite de é alguma coisa. >> Tem que ser leitoso.
Peg >> leitoso. >> Sabor tem que ser doce ou tem que ser agre doce? Doce, >> doce, >> doce. >> Hoje tá sendo comum, né? >> Como é que tu inventa os sabores, cara? Tem uns que são muitos, com todo respeito, >> aleatórios. >> Isso. >> Tipo, tem o do tigrinho, cara. Essa >> tigrinho. >> Sabor tigrinho, [ __ ] É sabor tigrinho. >> Esse aqui não tá escrito sabor nada, na verdade tá escrito whisky combo do tigrinho. Manga maracujá. >> Na realidade a gente pegou o hype ali do do Tig Gr. Você vê a
bandeira dele que tá aí? >> Sabor aposta. Bandeira trans. >> Bandeira trans. Então >> aonde? >> No boné. E no guarda-chu esse pansexual. Isso aqui eu pego essa cor aqui, ó. >> Que boné e guarda-chuva aqui, ó. >> Não, aquele ali, ó. Esse. >> Ah, tá. É outro. Tô com outro. >> Ô, Igor, pega isso aqui, ó. >> Qual? Esse aqui >> é mostra pro Igor. >> Deixa ver. Ah, tá. A corzinha dele. >> Então, a gente faz umas brincadeiras aí. >> É cor de que isso aí? >> Pan. A gente pega uma geração do
Twitter ali, eu viralizo, eu todo dia eu tô no Twitter, mano. É 24 horas vendo se alguém posta bebida lá e eu descrevo a pessoa. Eu vou ser a cara da mansão. Escula isso? >> Não, não é esculacha, eu descrevo. É diferente. Todo mundo que posta a fotinha tem que tem que tá sabendo que vai ser descrita no >> tiozão é a cara da mansão maromba. Não, ele tem dinheiro, é casado, não sai. >> Tá falando tiozão aleatório. Feliz >> não. Tiozão. Tiozão. Cariante. O Pantera é a cara da mansão maromba. >> Muito menos. Muito
casado, travado. >> Tá. >> O John Vlog, o Horse. O Horse também não. Mesma vibe, né? >> Mesma vibe. O >> o John Vlogs. >> Você é a cara da mansão. P >> eu não sou casado há 20 anos >> não. Mas não é sobre isso. É cabelo Grisalho, brinco duvidoso, aplique no cabelo ali de alguma coisa. fez barba mal feita, tá descalço. É a cara da mansão manova. É mais ou menos isso. >> Entendi. A gente descreve lá a galera e hoje a mansão manua virou uma virou a gente tem fã clube, pô. A
galera realmente quer 20 pilas, pô. Imagina você pagar R$ 20 num drink e não é diferente de um chocolate. Você não come um chocolate, fica alucinado e não. Você Toma uma bebida, você tem uma sensação boa. É diferente. Cada um tem uma sensação boa. Então o cara toma uma vodica tal. É um, é, é, é uma, é uma magia no dia tal. O cara toma mansão maromba no dia tal, é diferente. Então é, o álcool ele é mágico, ele ele, ele tem esse poder de você dar uma Papai Noel tá falando, hein, pai? [risadas] E
você tem a possibilidade de fazer um dia diferente. Então, a gente tem fã clube, pô, hoje não vi a hora de sair do Trabalho e tomar um drink da mansão. E esse drink aqui, se você for ver, não tem cheiro de desgraça. Cheira aí, pai. >> Tem cheiro de abacaxi que o Papai Noel falou. >> É, mas não é um cheiro. A ideia do drink não é você. >> O que seria um cheiro de desgraça, >> [ __ ] Pega o Red Label, pai. É, é o aquele aquele aroma daquele do Não é tabaco, né?
O >> cheiro de abacaxi de fato. >> O coisa dele é um cheiro de balada, de desgraça, de final de rolê, de final de micareta. Uma uma guerra aqui não, pô. Aqui é um drink para você socializar com pessoas. tomar uma um copão e tem dia que eu tomo um copão assim desse vou dormir. >> Tu toma isso na tua casa para valer. Então >> isso que eu tô sem cheiro. >> Eu vou no banheiro um minuto. >> Vai lá, cara. Vai conferir se tá se é Real disso tudo. >> Tá ali o papai. Faz
um bota um copo com gelo aí para mim. >> Qual que tu gost [ __ ] Cara, tu gostaria de experimentar algum, cara? >> Vou experimentar isso daqui. >> Mas tem que dar opinião sincera, pai. Porque hoje a arte da bebida é, tem bebida que eu não gosto, uma bebida que eu não gosto é o sabor maçã verde, que é muito, é muito, é muito enjoativo. Saborere já também, mas galera esse qu, >> cara, ele é ele, ele é um sabor de >> double. >> É como se fosse um sprite, só que não é sprite.
>> É saboritos, né? >> Tá, entendi. >> Vamos lá, né? Tá no inferno. Abraça capeta. >> É. Então vamos lá. Tu vai. Esse gelo aí, qual é desse gelo aí? >> Esse daí é gelo de quê? Hoje o que que a favela vende, né? Um copão. Isso aqui é O famoso copão de 10 na favela 10 12, né? >> Que foi o mais maltratado aí no metanol. Porque a galera, por que que a galera falsificava drink? Porque por que que a galera sempre Isso aí, galera, não é de hoje não, tá? Isso aí desde quando
existe 51 em vidro ali, a galera falsifica. Por quê? O vidro toda balada, você compra lá o seu green você não leva o vidro pra casa. Para onde fica o vidro? >> Fica lá. >> Fica lá. os garçons, gerentes, eu não sei, o dono da casa, ele pega aquele vidro e vende uma garrafa 12 pila. [ __ ] tô e na mente dele, ele tá ele reduzindo ainda mais, >> não é reduzindo, ele tá fazendo uma reciclagem. Pô, tão levando vidro, mas aquele vidro que o dono da balada >> vende para alguém terceirizado vai ser
falsificado. Uma gregú hoje importada, sei lá, é 100 Pila o custo. O cara vai lá, bota o rótulo e vende para 70 pil. O cara tá ganhando ou os mesmos 100. Então, o cara tá ganhando 30 pila a mais. Então, toda bebida de alto padrão, tem que tomar cuidado. A maioria das bebidas de alto padrão em vidro é falsificada, infelizmente. >> E como saber se a mansão maromba é falsificada? >> Porque é mais barato fazer um drink da mansão do que falsificar. >> Tipo, você foi, eu lá leigo, cheguei num bar ali e vejo que
tem um marão. >> Porque ó, hoje para você falsificar um drink no vidro. >> Fala no microfone aí, [ __ ] >> Hoje para você falsificar um drink no vidro é muito mais fácil que falsificar um drink no pet. Hoje a fábrica nossa no pet é para você fazer um rótulo do dá para fazer um rótulo, você tem que fazer 10.000 rótulos. Então é mais dificultoso e o cara vai, [ __ ] a gente vende isso Aqui a 15 pila. Quem vai ter uma dificuldade para ganhar? Não dá ganhar nada. O preço que ele vai
ter para falsificar é o preço do produto. >> Aham. >> Então não é vantajoso. >> Então não tem nenhum >> falso. Não, impossível. A gente tem várias coisas. Agora a gente vai lançar uma uma um código de verificação pro cara saber. Vai original pra gente poder rassar da onde veio a bebida. Hoje a Gente tá em todos os estados brasileiros, pô. Muita gente deu risada, dá risada, pô, quem esse bobão aí com drink na mão, mas é o meu negócio, é o meu jeito. Então, a mesma risada que a gente dá brincando aqui, mano, é
um negócio, tá vingando, tá, tá virando. E e outra, tá, não vi nenhum nenhuma bebida fazer o que a gente fez. Em três anos a gente entrou no mercado alcoólico, que é o mais competitivo que tem, pô. >> Não é suplemento, não é roupa, é o mercado alcoólico. Hoje pode ter certeza que alguém nave já já fez uma reunião com esse produto na mão aqui, ó. pauta de reunião. Hoje a Ambev tem um tem um bits de 1 L. Foi por causa da mansão, não tinha no plástico. Hoje a Ambev tem uma bits no plástico.
Tenho plena certeza que o cara da EV, alguém levou o drink, mano, esse cara aqui tá maluco, tá incomodando. >> É >> uma empresa de 50 anos copiou a gente, copiou e colou. Não vou falar o nome para dar moral para ela. Copiou o nosso produto. Não existe isso aqui no mercado, galera. No plástico misturadinho, sabor energético, não tinha nada. Até porque não pode cafeína com >> sabor, >> não pode cafeína com taurina misturada e ninguém teve a ideia de fazer um Você vai nos Estados Unidos, já desceu um Combo lá, pá, já, já, já.
>> Que que a galera bebe nos Estados Unidos? É a voddica, só que vem um suquinho. >> A gente fez a tá para lançar agora vodica com suco de laranja >> para a galera, alguns baladeiros não gostam de tomar o Red Bull, aí ele vai o suquinho. Então, na balada nos Estados Unidos é suquinho. Você lembra do suquinho? Suquinho lá que a galera vai misturando E você faz o seu drink. A gente nada mais fez do que se adaptou. >> Tá triste, cara. Tá triste. Não tô ouvindo aqui. >> Gostou? Drink. Que que você achou?
Sabor tem sabor do quê? Tem sa >> sabor. E deixa nos comentários aí alguém que já experimentou, porque tem pessoas que, tipo assim, postam lá isso aqui deve matar e outra, tipo, mais defendem o produto do que porque a galera Experimentou e viu que é a parada é legal. >> Tem um pouco de gosto de limão. [risadas] Esse é de quê? de de double apple citrus. >> Pô, tira essas porras que eu não consigo nem ver vocês, [ __ ] >> Não, não é maçã verde. >> É tipo ligado só que é mais pô. Aqui
tem uma tampa aí. >> Que tampa? E lá o Papai Noel >> eu tiro. Eu tiro pr você. >> Vamos tirar um pouquinho. Põe aí no >> aí a tampa aí. Não é essa tampa não. >> Sei lá. Então, >> ah, acabou você também. >> Tem quantos ao vivo no Instagram aí, pai? >> 500. >> Ah, tu tá no >> Manda pessoa aí pro YouTube, galera. Acompanhe o YouTube do Flow. Estamos ao vivo lá. Vamos embora. Finalizando. >> Tá em pé aí, cara. É >> não, a gente só iniciou para levar a galera para lá.
>> Fique curioso com o de coco. >> Eu não gosto, pai. É muito doce. >> Esse é o Esse é o meu drink. Whisk sabor energético com gelo de coco ou a vótica. Só que a vótica deixa muito alucinado. >> Deixa muito alucinado. >> É, não sei qual que é a. >> É, ainda bem que é esse aí que é o Adulterado. >> Eu peguei o de vodican. >> Qual vod? >> Esse aqui, pô. Esse aqui que tem a sua ilustre figura aqui. >> A gente fez uma uma bebida comemorativa ao meu aniversário e acabou
bombando. A galera gostou por causa do bucho. >> Não, por causa do do sabor mesmo. >> Quando que tu desencanou do shape afinal? >> Nunca. >> Ué, >> não, pô. Treino todo dia, irmão. A questão é o lifestyle. Meu lifestyle hoje eu acordo. >> Não, mas aí então tu desencanou, pô. >> Não, não é, não é, não é sobre isso. O shape, >> ele vai além de você tá veiado e com abdômen, pô. É um lifestyle igual, eu sou marombeiro, sempre fui, sempre, sempre gostei de treinar com 17 anos. Hã, >> além de quê? >>
Vai além do ter um físico bacana. Academia, pô. Academia tem vou lá >> como >> que que tu falou aí? >> Veiado. >> Veiado. >> Ah, tá dilatado, né? >> É, esse negócio aqui é legal mesmo. Ele mexe com a cabeça do cidadão. Você viu? >> Meu Deus. [risadas] >> Vai além, pô. É um lifestyle. O marombeiro. Você vê, tem marbeiro que nunca vai ter shape, mas ele é marombeiro, mano. Ele tem um lifestyle. Ele usa aquela regata. >> Mas tu não vai casar com ninguém nunca, não, cara. [risadas] >> [ __ ] mano. >>
Cara, ã, quando você casa com alguém, você é como se você tivesse numa guerra carregando um bujão de ga nas costas. Consegue afirmar isso? Eu acho que não, porque eu acho que são duas pessoas carregando um bujão de gás que tá aí nas minhas costas sozinho. Mas às vezes o bujão é dela, não, senhor. >> Mas eu tenho meu próprio bujão também. >> E ela não vai levar. >> Ah, leva sim. >> Não, não leva [ __ ] nenhuma. Só falar, meu sonho é ir na Tailândia e ficar pelado lá e beber. Ela vai falar:
"Ah, não, o sonho é meu, [ __ ] Sei lá, qual Que é o seu sonho?" Então, tipo, eu amo minha vida, amo meu lifestyle, amo, [ __ ] E eu garanto para vocês, tipo, não é questão de est casado ou não, eu amo minha minha liberdade, velho. Não que ser casado ou não tira liberdade, mas >> quando você namora alguém, você tem casa, sei lá o quê, você tem um um sonho a dividir, ten o dela e ela não tá nem aí pro seu sonho, pô, em determinados momentos. Não tô generalizando, mas faz sentido,
pô. Eu não quero ir pra guerra com piso nas minhas costas, ó. Quer mais? >> Não quer mais não. >> Isso aí é sabor, mano. Panetone >> 8%, irmão. Que forte. O gostão deixa eu ver. >> Toma aí. É que é essa voddica aí que você escolhe. >> Ela é abençoada. Não, não é ruim, mas é forte. >> Nem sente, pai. >> Por que que você não bebe voda, então? >> Porque agora não. Porque >> porque deixa alucinado, né? >> Tu não falou que queria sair daqui torto hoje, pô. Rolando. >> É porque tem mais
tor não aguento. Vou mais vou ter que comer, ressuscitar e tomar de novo porque eu já se estou. Você vai junto comigo, pai. >> Aonde? >> No rolê. >> Calma. Vai ou não vai? Que que tem para fazer hoje mais tarde? Vai me levar em algum lugar que eu odeio a música igual ele fez da outra vez. >> Sexta-feira, pô. Sexta-feira. >> Em algum lugar o quê? >> Que eu odeio a música que tá tocando igual ele fez da outra vez. >> Pu não tô lá para ouvir música, tô lá para pegar a gente. Tu
>> não pegou ninguém, [ __ ] >> Mas tentei. [risadas] >> Bom, justo, né? >> Ninguém nome não vai para poder para ouvir música, vai para ficar lá dançando ou vai pra guerra? >> Ouvir música? >> Não, que vai, pai. Para. Não era isso que eu vi lá. Você igual o urubuzão lá querendo pegar a gente. >> Maló tava atrás do objetivo, pai. >> Era um bujão de gás americano. >> Meninas, não tem nenhum homem que vai, Homem, tá, testosterona anos 90 que vai pro rolê para ouvir música. Não vai. Ele vai na filosofia do
piton. >> Tá, eu concordo. >> Ninguém vai pra [ __ ] [ __ ] Para de ser. Não quer vai ser político ano que vem. Tá dando de pastor. Todo mundo vai pro rolê. >> Todo mundo vai no rolê maquinado, louco. >> O cara entra no rolê já toma uma, toma um tadala, toma um negócio para ficar ouvindo música, parceiro. Não é rave Não, irmão. >> Eu gosto. >> Já toma tadala no começo, >> [ __ ] Não posso gostar de ouvir música, >> [ __ ] >> Os cara já táando, [ __ ] Não
posso gostar de ouvir música. >> Mas no rolê não é, irmão. Então tô é afeminado. >> É, tá bom. >> Não é homem. >> Tá bom. >> Sabor, homem. Tô errado. Guru tá afirmando que todo mundo que gosta de música é mulher. >> Uma coisa é gostar de música, outra coisa é sair de casa, tomar um banho, pagar R$ 100 para entrar no rolê, estacionamento, gente, enchendo o saco para ficar ouvindo músculo. O cara vai para pegar a mulher, pai. >> Eu não concordo. >> Por isso que você não sai sempre. >> Exato. Porque sempre
que eu saio a música é ruim. >> Não, tu não, tu é para pai. Rolê é para pegar. Tô errado. >> Ele quer me convencer do meu gosto, tá ligado? >> Tô. Você fica lá batendo palma igual idiota ouvindo música. >> Não, eu escuto e danço quando eu gosto da música. Quando eu não gosto eu vou embora. Igual eu fiz daquela vez. >> Quem tá errado, pai? >> Para onde vocês foram? Para onde tu levou ele? Foi ele pro Vila JK. Que que tava tocando mesmo, >> cara? Era, eu não sei definir aquilo, mano. >>
Não é, não é sertanejo. >> Não era sertanejo, >> mas era um, acho que era o DJ, né? Era um motac eletrônica. Aí agora tu não anda mais que tô guro. >> Não posso até andar, mano. Quando eu não curto a música, eu vou embora, mano. Não Gosto de ficar, tá ligado? Opção minha. Vou embora contigo, viu? >> Não, cara. >> Vou não, não tô não. Vou embora para casa, bota a música que eu quero na televisão, toma minha cerveja e fica ali de boa. Fumo um charutinho para mim tá bom. >> Não tem. >>
Você tá nessa do charuto agora? >> Eu curto, mano. >> E esse aqui? Saíu e fio no cu. [risadas] Ô, seu charuto é bom para [ __ ] mano. Esse maluco aí é parceiro. >> Foi lá na fazenda dele. Ma maneiro. Tamanho, pai. Parece o pau do Júlio. >> Não curto isso aí, pô. Não me agrada. >> Tu nunca fumou nada, Tuguro. >> Eu acredito que quem fuma maconha vai. >> Isso não é maconha, mano. >> Você percebeu que você é meio >> Eu >> Mas eu nem f >> Mas eu nem fumo maconha, pô.
Você dá uns delayzinho assim, ó. >> É, >> a longo prazo, eu acho. Eu não fumo. Eu acho que a longo prazo. >> Tu já fumou alguma vez? Putou, mas não, não. Eu não quero forçar algo que é que é algo estranho. Então, fumei uma com Matu lá, fiquei e aí eu sou elétrico. >> Tu experimentou e não curtiu? >> Não, eu não quero forçar algo para tá na Moda. >> Sim. >> E eu acredito muito que que >> é tipo eu na balada que você acabou de dar um exemplo. Tatuagem a cheia. >> Você
acabou de dar o exemplo. Você acabou de dar um exemplo meu. Que >> pariu. >> Ele acabou de dar um exemplo meu da balada. que eu tô falando, ele discordou, tá ligado? >> Mas aqui é uma droga, paz. É algo que Mexe com o sistema psicólogo. Eu acho que todo mundo, eu acho, tá? Não sou um médico psicala, acho que a longo prazo, >> a longo prazo todo mundo que fuma vai ficar zumbilândia. Opinião. Até aí fuma quem quer. Não ligo quem fuma. Você acha que não faz sentido? >> Eu acho que faz sentido. Claro
que faz sentido. Com certeza. >> Usar droga, fumar já é ruim, né? Já faz mal o pulmão. Já começa aí >> independente do que seja. >> É independente do que seja. E o e e Kings League como é que tá, cara? >> Cara, vai começar agora o Nation. >> Tu gosta dessa [ __ ] Igor? >> Quê? >> Tu gosta dessa [ __ ] >> Nunca assisti não. >> Teu bagulho é basquete. Tinha que ter uma Kings League de basquete. >> Não, Kings League na realidade eu só agradeço, né? Ela ela ela me leva pro
Mainstream, tipo, ela consegue que o Toguro se comunica com a molecada diferente, porque Kings League pega 100.000 nego ao vivo vendo o Toguro batendo um pênalti lá, né? Então, para mim eu só tenho agradecer. Não tem nem no É quase impossível falar que que que é ruim, que é algo não, pô. Para mim >> fío bateu pênalti melhor que o Flamengo, né, Igor? >> [ __ ] >> infeliz, >> pelo jeito tá fácil, né? Inclusive. >> Mas tu viu que os caras bateram tudo igualzinho o gabarito do goleiro, mané? >> Pô, me falaram isso ontem.
>> Goleiro com, acho que fui eu que foi que me falou. [risadas] Verdade. É verdade. O pior, acho que quem é pior? Por isso que os cara fala na internet que eu tenho Alzheimer. >> Tá vendo? >> É, é, é. Tá bom. >> Talvez eu tenha. Meu pai tem. Olha aí. >> Melhor ficar de olho. >> É. >> E qual a brisa da maconha, pai? Por que que você curte? >> Eu sei a brisa do álcool. Eu consigo falar, pô, a brisa do álcool me deixa mais leve, mais >> irmão. É, eu fico só. >>
Mas tu gosta de ficar, >> eu adoro essa gesticulada que ele dá para definir alguma coisa. >> Mas o que que é isso, né? >> Isso não quer dizer nada. É tipo no dicionário não tem pá, né, >> cara? O álcool ele ele tipo te deixa >> fica pá, >> pô. Inteligente. Fica deixa inteligente. >> É, você fica mais solto, tu fica mais e você dorme, acordou, ficou novo e não tem. >> Você acha que esse beber álcool a longo prazo não vai ficar zumbilândia também? Não, >> também, pô, tem uma demência alcoólica Também. Mas
aí é o cara que todo dia cachaça pesada. Não é uma uma coisa você beber um litro disso aqui dia. Tem cara que bebe 1 L de puro, pai. Pega a garrafa de vidro puro para um. E se o cara fuma unzinho por dia ali para dormir igual você tava fazendo. >> Cara, eu acho que dá ruim, mano. Ele é mexe com sistema. Acho que >> ele vai ficar. >> Não, não, ele eu acho que ele vai >> não. Não vai ficar. É esse que é o Problema, porque o álcool que deixa assim [risadas] >>
é diferente. É diferente. [ __ ] que é verdade, mano. [ __ ] é que é verdade. >> Sabe no Eu tava vendo um corte que eu tava estudando sobre maconha? Um cara que veio aqui, mano. Ele falou que o a a o a maconha se aproxima da terra. Quem foi o cara que veio aqui? Foi o Sérgio Felipe também para [ __ ] Aquele corte lá, ele reflete. Pô, a maconha é uma erva que os indígenas usavam que faz Você tá mais próximo da natureza de alguma maneira. Ela ativa isso, mano. Pode ser eh
energicamente ou brisamente, mano. Ela te aproxima da Terra. >> Então, tu acha que >> E tem um amigo meu de tanto fumar, ele só fica falando de natureza. F que depois que eu fiz, isso foi fato. Ele vê um passarinho, ele fica, o passarinho é feito da árvore que ele fica nessas bris de natureza com o ser humano. Eu já Perdi dois amigos por escoofrenia e e os sintomas são esses. Ele começa, ele começa a brisar com terra, com natureza, não toma banho, não escova os dentes. É um cara que brisou de maconha, pai. Você
dá risada, mas ele é a história, história verdade minha. O cara, o amigo chapou o amigo do [risadas] [ __ ] Um absurdo que ele tá falando, >> não é, pai? Ele chapou o Globo, só fala de terra, de natureza e de fumando. Ele fumava muito, mano. Chapô, chapou, virou A E não volta. Como é que destrava isso? >> Mas aí tem gente que faz isso com política. >> E aqueles caras do dos do Zi do Z molhado de tanta cachaça também, >> cara. Mas aí é outra brisa, né? É, fica com molhado, mas ele
fica falando de natureza, de coisa, fica na louca dele, mas >> é só dando facada nos outros, quebrando, quebrando garraf, mas era um cara que é é uma cachaça diferente. Não tô falando Que um é melhor que o outro, tá longe disso. >> Não, mas você tava Claro que você tá falando que um é melhor que o outro. >> Você [risadas] conseguiu concluir um pensamento que ele iniciou até agora. >> Concluir, não é concluir para tipo eu quero que é que eu quero dizer que se você fumar, tá tudo bem. Você quer dizer beber, tá
tudo bem. Não é que o é pior que o outro, >> é que um é e outro é >> não, cada um é desculp o raciocínio esse. Cada um fuma o que quer, bebe o que quer, vida que sega. Não tô julgando, só tô falando que eu acho que >> começou falando maconha é uma merda. >> Eu acho, eu acho que a maconha deixa o cara lesado, pai. Eu acho. Não posso achar? Claro, pode. >> Assim como você acha que quem bebe é cachaceiro de merda. >> Oxe. [risadas] >> Ai, esse moleque é doente, cara,
né? Você tá bem ainda, cara? Você não tá bebendo demais, não? >> Não, pô. Para bater a brisa é um e-mail e meio. >> Você tá, você tá bebendo isso constantemente? >> Tô. Toda vez que você tá lá que eu posto, eu bebi. Pode ver todo dia no Instagram que eu, se eu postei divulgando a bebida, eu tô tô embrazando. >> Sim. Você dá uma merda, >> cara. Eu fiz meus exames, mano. A bebida é boa. >> Não, mas você Bom, eu não vou. Depois eu te falo. >> Conta. >> Não, não. É ruim de
falar ao vivo essas coisas. Tu >> debate? >> Vou brochar. >> Uhum. >> Sério? >> Uhum. Quem disse? >> Eu tô te dizendo. >> Brocha. >> Brocha é muito brocha. >> Não sei, mano. Eu tô só indo na dele. Brocha. É isso aí. Essa bebida aí, >> cara. Pelo contrário, isso aqui deixa ativo. >> Isso que é o >> Cara, >> você já fez uma bebida, já pensou em fazer uma sabor Tadala? >> Anvisa não dá, né? Tem tem nomes que a gente já tomou uns, >> mas aí >> porque Tadala, infelizmente a molecada denegriu,
né? O tadala ele foi, ele começou a ser usado pra galera treinar. Então a galera tomava tadala para ficar mais ã >> veiado, >> veiado esteticamente, mais ã vascularizado. >> Uhum. >> E que consequentemente vascularizava a região piniana ali, que tem muito muito muito muito vasinhos. Só que aí a molecada começou a quadriplicar a dose para ir pro rolê. E isso aí, mano, mata a gente, pô. de alguma certa maneira é é muita informação para para irrigar os músculos ali, acaba dando ruim. Então tá dado ele atualmente ele ele ele é muito mal visto, né?
Então, o cara vê uma um negocinho de tadada e o cara tá usando Para para ir pra [ __ ] Não necessariamente é isso. Então é vincular algo. É tadala e bebida já não sei se é o momento, mas já passou pelo meio cabeça. [risadas] >> Dito isso, só não fiz que não dá >> não. Porque realmente tá meio [ __ ] tá dala e e rolê. Os caras tá tomando tadala. >> É mesmo. É tipo, virou coisa de jovem, tadala, né? Era sempre foi coisa de Velha. Hã, >> já tomaram? >> Eu já, pô,
treinar, >> nunca tomei um tado. >> Já ganhei de brinde uma vez no na farmácia com que veio, veio um, tá ligado? Veio um tadala. >> Tu tomou? >> Não tomei. Tá lá ainda. >> E aqueles melzinho já tomou? >> É que não é mágica. Pois eu nunca vi. Não, >> não. >> Não tem o melzinho também. Eu não tomei porque achava duvidoso, mano. Vinha do Paraguai ali. Na na realidade do Paraguai a gente tem que tomar cuidado tudo que vem de lá, porque lá não tem a a a galera brinca muito com o Brasil,
que nem um país muito mal estruturado, mas quanto mais eu viajo, mais eu falo: "Pô, o Brasil ele tá à frente de várias coisas, né? Principalmente na na na vigilância ali, né? No Paraguai não Tem vigilância alguma. O cara vai produz alguma coisa lá, joga pro Brasil e vida que segue. Então tudo que vem do Paraguai tem que tomar cuidado. >> Até o Melzinho >> principalmente, pô. Totalmente insalubre que a galera vende no na 25 de março. Vendia, né? Não sei como é que tá hoje. >> O quê? >> O melzinho. >> Melzinho. >> Esse
negócio é o quê? Mel de Testosterona, >> cara. Na realidade ele misturava ali um tadala, raspava com o mel e bostava a cafeína lá para você se sentir um alguma coisa, não é? O >> era isso. >> É. >> [ __ ] que merda. É >> porque tem uns mel diferentão, né? Tipo, tem uns mel aqui da esse papo, lembra do a abelha feiticeira, não? >> Que faz um que ela pega o pollen de Cogumelo alucinógeno e produz um mel alucinógeno. Na na realidade o povo antigo, né? Pelo menos eu via lá em casa, o
mel ele é meio místico, né? Ele ele tem o poder da cura ali. Ah, toma um mel aqui. Você tá tava ruim de garganta, não? Toma um mel. É. Então o mel tinha um lado lúdico ali que era o o açúcar do da Então você tem ideia que tem gente na minha rua, já viu os nordestinos vende mel? Isso aqui é o mel do nordeste puro, te ajuda ali. Então os Os caras antigo eles tomavam >> uma colher de mel por dia. [ __ ] eu tô tô tô vacinado. Então o mel ele tem ele
tem essa parte aí que >> uma vez já me deram eh eu era novo, mas eu tava meio gripado assim, me deram conhaque mel. >> Ah, isso aí. Foi doido. Eu acho que eu furei porque eu fiquei doido, né? É, é isso. A parada é meia nordestina, meio antigo aí, né? Então tem tem esse lado meio >> no dia que eu tava na na fazenda desse cara aqui, produtor desse charuto, eu tava doente. Aí ele me deu lá no interior da Bahia me deu cachaça e mel e falou: "Toma isso aqui que vai melhorar". >>
E melhorou, >> pô, dá um levante, mano. Engraçado. >> Então, pois é, talvez não melhore para valer, mas pelo menos finge que >> E o fator psicológico, né? Acho que afeta também. >> É sabor melhora. >> Sabor, melhora. >> Sabor melhora. E o mel é uma parada, é muito brisa, né? Uma abelha que um inseto que faz ali, né? É. >> É, moleque, >> é uma doideira. E pensar que essas abelhas que tem aqui, ó, essa que a gente conhece que é listra preta, listra amarela, é abelha europeia, não era para est aqui, tá ligado?
Aqui tem >> vieram nas caravanas e tudo mais, >> [ __ ] Se reproduziu e tal, >> né? Aí tomou conta do mundo inteiro. E pombo não é pombo não é muito esquisito que tem no mundo inteiro. Tipo, tem um lugar que é muito frio para [ __ ] e tem pombo. Ou tem um lugar que é calor para [ __ ] tem pombo. >> Tipo, pombo é tipo a barata >> dos pássaros, se adapta em qualquer canto. >> Que pombo tem muito piolho, né? >> Vocês tm nojo de pombo? >> Cara, nojo de pombo
não, mas é >> não, mas eu não tenho convívio, não quero ficar [ __ ] É >> tipo tomar um café com pombo. >> Exato. Não tomaria um café com pombo, eu acho. É maneiro, velho. >> Mike Tyson ama pombo. >> É porque transmite doença, né? Isso que >> Tyson criava pombo. Já viu? >> Então >> o quê? >> Mike Tyson criava mesmo. Como é que não >> pombo? >> Como é que não dá doença? Tipo, todo pombo dá doença. >> Não sei. >> Ah, cara, acho que um pombo criadinho, bonitinho, não, né, pô. Que
nem ratinho de laboratório. Não dá doença. É, >> faz sentido. >> É, >> acho que não dá nada não. Mas por que que vocês entraram nessa? Eu tava que a >> gente tava falando de abelha, tava falando do mel. Aí foi pra abelha. >> Abelha pombo. O Jean levantou a bola. >> Papai Noel por que não é mais verde? >> Hã? >> Por que que o Papai Noel é verde mais? >> Porque amadureceu, pô. >> Acho que tem a ver com a Coca, sei lá. Que coca >> porque amadureceu, [ __ ] Não ouviu não,
cara. Da fonte direto do homem. [risadas] >> Por que por que, Toguro? Por que que tu Por que que tu trouxe o Papai Noel? >> Foi por causa do Engel. Pô, >> Toguro, qual foi o Natal mais legal da tua vida? >> Eu nunca tive um Natal legal. >> Tá bom. E Dian, qual foi o Natal mais legal da tua vida, >> mano? Foi, eu acho que em 2001, que foi com a família que eu sabe, tipo, eu tinha 4 anos de idade só e aí foi mágico porque tinha a árvore de Natal Pela primeira
vez e e presentes embaixo assim. >> Irado. Você tinha quantos anos? >> 4 anos. >> E e o teu Igor, qual foi o mais maneiro? Cara, eu lembro de um que, mas só assim, foi maneiro porque eu ganhei uns presente maneiro, eu ganhei um estojo que eu devia ter, eu era de ser molequinho, devia ter uns 7 anos, 8 anos e eu ganhei um estojo que ele virava um robô. Então era um era um, tu abria que Assim o braço do robô, saía, tinha uma borracha, tá ligado? Tu apertava o peito, saía um, sei lá,
um lápis, tu abriga pro lado. Aí isso daí eu achava e uma motoquinha que era só frente assim, cara, uma merda. Era [risadas] fui tipo a motoca, ela fazia barulho de motoca e era só a roda da frente, tá ligado? >> Caraca, >> uma merda. Merda. >> E o teu, >> pô, acho que foi um Natal que eu ganhei Uma total 90, >> [ __ ] >> falso, né? >> Hã, era, >> também tinha total 90, nem tinha original, acho. >> É, eu ganhava total 90 e uma motinha elétrica assim, tipo, de criança, como se
fosse um carrinho, só que era uma motinha imitando uma Africa Twin da Honda, >> [ __ ] >> Ficava andando naquilo o dia inteiro, mano. >> Ah, maneiro, né? Agora, por que que você nunca teve um Natal feliz, >> cara? Não é que felicidade é relativa, né? Mas o final do ano >> é só responder qual foi o Natal maneiro. Ah, comi um panetone bom. É só responder. Ninguém [risadas] tá pedindo para você dissertar sobre a magia das festas. >> Cara, final do ano é uma data meia Triste. Qualquer qualquer pergunta o cara vira cortela,
irmão. >> Você levou ele para um rolê errado, moleque. Na última >> é cara, ele ficou, ele tá bolado. >> Toguro, qual o Natal mais legal da tua vida, mano? Que felicidade, mano. [ __ ] >> não, eu vou explicar como que era o Natal da minha vida, mano. Minha mãe, ela sempre, ela, ela, ela me teve muito velho. Então, minha mãe me teve com 37 Anos. Só que o 37 anos de idade é como é uns 60 de hoje. Sim. >> E ela era muito para trás. Minha família sempre foi muito tradicionalista. Então, dava,
eu tinha 17 anos auge da minha juventude, eu tinha que dormir 11:30 porque todo mundo fez a ceia e eu não conseguia ficar no Natal. Então era 11:30 o ouro estralado e pô maior clima de de velório em casa, porque todo mundo dormia cedo, comia parada, então nunca tive um um um Natal de tipo coisa. >> Todo mundo que tu diz é o quê? Tipo, galera da tua família aí? >> Só tinha minha mãe, >> então todo mundo era ela. >> É, às vezes minha tia ali, minha mãe dormia e eu ficava lá com o
Zoião, pai. Não, porque tu falou todo mundo podia fazer >> todo respeito. >> Você não podia fazer um Natal? >> Todo mundo, minha mãe, meus amigos imaginários. Minha [risadas] tiam era bem minha família curta. Minha mãe não podia porque ela r >> não. Agora, agora você depois de velha independente aí curtindo sua liberdade. >> Tem tem não tem ela, né? Isso que é o problema. >> Mas aí você não consegue ressignificar. F. >> Oi. Mas é diferente, pai. >> Por >> Mas ele é tua família, pô. >> Não, mas é diferente. Mãe não é incomparável,
pai. Pode >> mas ele é tua família. Mas não é a mãe, é diferente, confia. O dia que você perder tua avó, tu vai ser, tu vai tentar completar com alguém, >> cara. Cara, jogou aí, ó. Jogou aí, ó. >> Tu vai tentar completar com alguém e você vai falar: "Puta, não faz sentido. É legal meu filho, eu amo moleque". Só que é um amor de pai para filho. >> Mas aí você tá com ele no Natal >> também. Passei no Mas é diferente. >> Mas não é feliz isso, >> cara? Sou feliz, mas não
completo igual com o Natal com a minha mãe. É que a minha criação foi bem diferente, velho. [ __ ] é você deixar teu filho com essa sensação também, né? >> Não, pô. Tem mãe e pai junto. >> Ele e o filho ouvind no Radio Head lá 11 horas da noite, tá ligado? >> É 11:30 indo dormir. [risadas] >> Moleque comendo pão de alho queimado. Que estalado. >> Não [risadas] é diferente, pô. A minha mãe era, ela era muito retrógrada, muito, muito velha no nível >> raiz, >> raizona, mano. E tipo, eu já era moleque
e ela gostava do Natal, fazia as paradas e tal. >> Não, mano, a gente sempre foi humilde. Nossas paradas era um arroz ali, um >> Não, mas fazia, ela gostava da data também. Era, era, ela não tinha mãe, era todo. Minha família nunca foi grande, mano. Sempre foi pequena. >> Aham. Então, tipo, nunca tive um Natal, vô, vó, tio, tia, todo mundo no lugar branco, bem iluminado assim, não. >> Então, mas tipo assim, ela e você naquela situação ali às vezes tua tia e tal, ela tipo era animada para fazer as coisas feliz ou era
uma data triste para ela? >> Não, acabava 11:30, irmão. Não era que era triste, acabou, mor. Era tipo dar um delete, eu tinha que dormir, tinha que >> Ela era religiosa pr caramba, >> pô. Ela ela era ignorante de alguma maneira dela, porque ela frequentava católico, evangélico e canomblé. Então, tipo, era meio que a fé dela era multif, né? Mas ela ela então às vezes hoje hoje eu consigo entender que religião não é isso, né? Religião é você ter uma fé e seguir ela pro Ela frequentava os Trados. Ela é pouco tava vindo RR Soares
na televisão, a pouco tava na igreja católica e ficava de de galho em galho e >> ah, parece, mas é diferente. Quem quem segue um dá para adorar vários deuses, né? Não que sejam diferente. >> Será que no fim das contas não é tudo o mesmo Deus? >> Muitos, muito provável que sim. desde os lá de trás. >> Então ela ctuava de três maneiras diferentes. >> Muito provável que sim. >> Quem tua mãe? >> É, ela ela frequentava católico, evangélico e canomblá e me dava uns passos de vez em quando na tia da A sua
quebrada tinha tia que dava um benzedeira com folhinha. >> Uhum. Uhum. >> Tinha mesmo. É verdade. >> No Rio, mano, todo baito. Minha tia tinha uma tia lá que sempre minha mãe dava um passezinho lá. Eu nem sei se Minha mãe pagava aquilo. Então a >> vocês ficavam com uma Nossa Senhora também assim que trocava de casa >> botava pipoca pro pros santinhos dela lá. Eu respeitava muito, nunca perguntava por. >> Aqui é uma região que parece bem protegida, né? Porque assim, você todo tempo você sai e vira a esquina, tem um um uma magia
ali rolando ali. Um >> então, mas por que não protege todos, pai? religião. Eu sou uma pessoa que eu Eu pesquiso muito. >> Enquanto tá aqui tá protegido. É só não sair dessa desse >> o quarteirão. >> Quarteirão [risadas] aqui que tá >> tá ali oferendo. Eu vejo às vezes pastor vai na casa dos famosos, Deus tem algo para te revelar. Por que que nós revela pro pobre só pro rico? Então é sei lá, velho. Eu não acredito muito em pastor hoje. O cara hoje pede para para orar, fala: "Não, [ __ ] já Orei
hoje. Tenho minha crença. P hoje a igreja tá sem hype, tá? Eu eu falei isso o mês passado. As igrejas da minha da minha quebrada tá tudo tudo vazio, irmão. Não sei o que tá acontecendo com o povo, pai. Eles estão perdendo a fé. Você acha? Eu eu sou uma pessoa que te di tava na na quebrada da rua. Antigamente tinha tipo 16 igrej. >> Aham. >> Hoje tem as 10 se transformar em adega. As que tinha ali tinha seis pessoas e o, >> ou seja, tudo saiu ganhando. >> É porque você não vendia mansão
maromba na igreja, mas na dega >> faz sentido aí. [risadas] Mas aí Deus tá perdendo, tá perdendo. >> Deus tá perdendo hype aí é [ __ ] moleque. >> Faz sentido. >> Mas você viu que tá agora tem umas igrejas aí que é fazer uns cultos meio balada. É, na realidade, eh, acho que cada fé individual, cada postagem Individual, mas na igreja da esquina ninguém vai, mas vai lá na lagoinha lá, tá todo mundo, o cara sai da lagoinha balada tomando online. >> Oste vinho, lau >> balada, pai. Como é que pode? >> É open
de vinho, será? Nesses >> capaz de o influenciador se convertendo aí, pô. >> É porque por que que tá acontecendo isso? Tem habilidade de falar umas paradas que tu fica, [ __ ] né, mané? Que viagem, né? [ __ ] merda, a igreja está perdendo hype, >> o hype >> essa foi a frase de Thago Togud. >> Não, mas traduzir não quer dizer que as pessoas não estão frequentando tão igreja igual antes. >> Frase do Papa Leão quando saí, tá ligado? A igreja tá perdendo R. >> A minha primeira ficante, ela era Frequentava uma igreja
que era na rua da empresa do meu pai. Esses dia eu fui lá, era bala, fui lá, tava bem chocho. Então, tipo, ou as pessoas migraram para essas igrejas famosas aí, saíram da comunidade, foram para igrejas mais rpadas, ou o evangelho tá perdendo força. E não manjo, tá? Comente aí se a igreja da sua comunidade aí tá tá bombando ou se as igrejas, >> só sabor, sucesso. >> Sabor, sucesso. Tem umas igrejas que Parece, parece academia. Eu falei, mano, que academia legal quando vê assembleia de de você já viu as academi a fachada bem eh
esteticamente tipo jovem, né, juvenil ali. >> Ah, justo, né? Tem que >> Ah, mas tá tudo parecido hoje em dia. Tá tudo mais ou menos parecido. >> Você viu os os pastor entrando em repercussão aí de lavar dinheiro, um monte de coisa. Tá. >> Ah, sei. Sério, cara? [risadas] >> É que o pastor era rypado, algo assim. Não sei. >> Ah, tá. Eu não sei. >> Ah, tá. Mas >> não, eu não vi, mas não me surpreende também não, né? Não é muito, sei lá, já vi antes, né? >> Pô, dá um grau aí, pai,
pro cara quero ver você embrazado. >> Pô, cara, eu tô segurando a onda, na verdade. Tá maluco, >> nem bebeu. >> É que esse aqui, olha aqui, >> é a v que é perigosa. >> Eu tô sentindo desde o primeiro gole, cara. Você botou um gelo de coco aqui ainda. >> Fazer o sabor flow, pai. Cara, tá, faz o sabor rico. >> Ele quer que você beba até você aceitar o sabor flow. >> Como é que seria o sabor? Bisão, saborão. >> Acho que o sabor tinha que ser sorteado Assim para ser o a imitação
de algum abre, você não sabe qual que é >> sabor cortela. >> Você participou do Big Apple na época? >> Que que é isso? >> O grande Big. >> Big Apple, pô. Bebida de favelado. Nunca não, >> cara. Eu lembro que isso era uma parada >> r com era rum com tanqueró, eu acho, da mesma empresa do Tanquerói lá. É. Não, po não, desculpa, >> mas já era nessa vibe mansão maromba que era misturadinho. É, só que era forte pr [ __ ] Isso aí fez sucesso, cara. >> O que que era na bebida? >>
Era rum e massa verde. Coisa de massa verde, alguma coisa. >> Bebida da da favela. >> É bom. >> Ah, cara, é gostoso. Só que eu >> é tão é gostosinho daquele jeito que você passa mal. >> Sim. >> Tá ligado? Vai bebendo assim. >> Eu nunca bebi, mas teve uma época que você era estourado mesmo. >> Eu passei mal já. >> É, então eu também. Eu não bebia não, mas ali era estourado mesmo. >> Já foi pra micareta? >> Não, >> nunca foi. >> Tu já foi pra micareta? >> Eu tenho uns 70 abadá
em casa. Eu era Pobre, pô. >> Ué, >> então como é que você comprava abadá? >> Porque eu parcel o ano inteiro. Era porque tipo, [risadas] deixa eu explicar, o cara quando ele tinha um dinheiro a mais, ele ia pra balada todo final de semana. >> Pô, por que que tu é gordo, mané? [ __ ] cara, minha camisa aqui é amarela. >> Teu grupo. Por que que tu é gordo? Eu Era o pobre, pai. [risadas] >> E o pobre pelo menos o meu pobre era economizava para em três rolê no ano que valia a
pena. >> Então o que que era o rolê que valeia a pena pro homem ali? Era >> três olê pro ano que valia a pena. >> Micareta Bale Furia. >> Pesquisa aí qual foi o Bale Furia, pai. >> Eu não acho. >> Carna facu. >> Pô, ele tem 70 abadaj, mano. >> 67 eu acho. Era fã, >> [ __ ] 67 abadá. Tá bom, entendi. Isso tudo tipo na Bahia que você diz? >> Não, pô. São Paulo, não sei porque acabou com os micareta em São Paulo, mas era car na facura. [ __ ] >>
micareta é coisa de Já era essa parada mesmo, né? Eu tô falando isso de 20 anos atrás, pô. 20. >> Hoje em dia geração não é tão festa igual na nossa época de adolescente, man. Hoje em dia, hoje em dia geração Saúde. >> Ah, mas a galera faz um, >> os cara vai fazer, vai pra corrida. Hoje em dia tu vê, hoje em dia, hoje em dia lá no Rio você vê muito mais menina jogando f mulher e menina jogando fut vôlei na praia para encontrar, [ __ ] o sexo oposto do que a mulher
na balada. Muito mais. >> Não, mas hoje a balada se transformou. Hoje a galera tardezinha faz uma baguncinha, rapaz. Fala que não faz. Sabadão na casa de um, de outro ainda rola. Colocou bale furia aí, pai. Achou? Ivete Sangalo era no Parque da Uva. Alguém conhece isso aí? Teve uma que eu fiz 7 anos consecutivo. Marumbeira, >> Parque da Uva. >> Parque da Uva. E era em >> Mas como é que tava o shape na época? >> Bom para [ __ ] Tem foto minha aqui. >> Quer ver? >> Não sei se eu quero ver
não, man. >> Não. Cuidado que o a galeria de foto guro é perigosíssima. [risadas] >> Perigosísim. >> Estético. >> Estético. >> Estático. >> Eu vivi, pai. Estático. Tem quantos anos? >> 40. Calça quantos, pai? Cause 42. [ __ ] daqui a pouco eu vou chegar no tanto, eu vou chegar no tanto de idade Que é o tanto que eu caço. Olha aí que interessante. >> Olha que interessante essa [ __ ] meu irmão. >> Já salvou o golf trop do Super Nintendo? >> Cara, nunca. Eu não, não era um jogo que eu gostava muito. Para
[ __ ] p, >> eu via os caras jogando, mas eu não ent eu sei lá, não achava, não fez parte da minha vida. Agora eu era bom para [ __ ] no Mega X. Era mai difícil zerar essa [ __ ] >> então. Mas eu conseguia sem morrer. >> Mentira, para. >> Dava para fazer sem morrer. >> Todos os mestres ali. Mega Man X, cara. O Mega Man 02 que é o do Game Boy. Eu eu fazia rank S em loop. Isso aí só quem conhece vai saber que bagul. >> Nunca jogou Mega Man,
[ __ ] Que eu tenho o Mega Man X1, X2, X3 Super Nintendo. Bom, >> tem um lacrado, inclusive. Vale. >> Tem o quê? >> Lacrado. A fita do Super Nintendo na época. Eu era, eu era. >> Tu já salvou Super Mario >> World? >> É, >> sim, mas não 100%. >> 100%. >> Tu nunca terminou Star Road? >> Não, tem uma tela lá que é impossível, mano. Acho que é uma que você vai ao contrário assim, você tem que >> Ô, Igor, você pode botar um pouquinho Mais de panetone para mim? >> Salí, >>
você salvou aquilo? >> Aham. >> Histórias aí. >> Só um pouco, só um pouco. >> Tem uma tela ali do Star ali que era >> Só um pouco, ó. Só um pouco. Tá ótimo. >> Obrigado. >> É, né? Então, >> gostou do Jingom Bell, pai? >> Gostei, mano. É bom. >> Você que fez. >> Mas você gostou do Jingle Bell ou você gostou do do gelo? Esse gelo aí, ele isso aí tá mais com gosto desse gelo de melancia do que de jingleobell. Esse aqui é o jingobell. Esse tá sem nada. >> É. Vem car.
>> Bom, >> vai passar a virada do ano onde, pô? >> Eu vou vou para Florianópolis. >> Vai por ler lá ou vai ficar dentro da Cabana? >> Não, a gente vai fazer uma espada maneira, né? >> Vai fazer maneira. >> É falá. Será? Acho que >> vou tá por perto. Pode falar que vou est lá perto. >> Sabe lá. Você conhece o P12 lá? Então a gente vai est basicamente todo dia lá. Vai pro P12. Ficar lá diretão. >> Vai pra guerra ou você vai ficar do lado dele? >> Ah não. Você tá solteiro,
pô. Não vou. Tô tranquilo. >> Mas vai levar uma peguetezinha, né? É. >> E tu, Milf Hunter, tu vai tá lá >> aqui, ó. Eu vou levar uns desse aqui, ó. Tá ligado? >> Pode levar. P melhor esquinta que você pode fazer na Dá para chegar no P12 com bebida? Será? >> Cara, eu consigo. Consigo, consigo, consigo. Consigo, consigo, consigo. Pai, >> consegue nada. >> Tu entra nos lugar com escondido com mansão, marom escondido. >> Entrei antes de ontem, gravação de DVD de sei lá o quê. Teve um no Vila JK, o cara ficou puto,
mano. Red Bull patrocinando. Era festa da Red Bull Mochaque com isso aqui, ó. [ __ ] pegou a bebida, quase me expulsa do rolê, velho. Porque eu entro, às vezes os caras não me revistam muitas vezes. Auge do rolê mochaba. Tem um vídeo aí, pai. Deixa eu pegar o Vídeo aí do >> [ __ ] moleque. >> O cara é maior contraentor. >> É, fica arrumando merda pros outros, mano. >> [ __ ] Pai, deixa eu ver esse vídeo aí. É por isso que dá certo os bagulho dele. Ele faz o bagulho dar certo [
__ ] os outros, pô, né? >> Ele enche tanto o saco que a pessoa tá vai entra com essa [ __ ] >> Tipo isso, >> tipo isso. [risadas] >> É tipo isso. >> Tipo isso, >> pô. Não, mas se levar para um caminhão ali na frente. >> É uma, é uma permuta forçada. >> [ __ ] moleque. Aí eu tava ali na na sacadinha ali, tô olhando aí. Tá parando um caminhão. Eu não foi, Helen. Eu falei: "Eu espero que essa [ __ ] não seja para cá. Espera essa ponta devagar. Aí quando eu
olhei, legal, tem um adesivo, mansão, maromba na frente. Eu fodeu. É para cá, >> é para cá. >> Não falei. Eu também todo mundo >> ele colou um adesivo no teu carro, tá? Tu não colou um adesivo no meu carro? >> Alguns [risadas] >> não colou. Não era. [risadas] >> Ele não sai, tá, pai? >> Ele é aquele adesivo. Pô, colou >> não sai, pai. Vixi, pelos comentários que tá rolando por ali, talvez ele tenha colado. Ô, Henrique, [risadas] >> ele colou o adesivo de mansão maromba no meu carro. >> Não sei. >> [ __
] que pariu, mano. >> Colei no do mau, pai. Não se eu não colei não. >> Tu colou ontem lá no do maau? >> Mau mau é chato, brother. Ele, ele, ele tem um jeito. Imita o maau aí, pai. O aliado, nós vamos cair na porrada aqui. >> É, e ele acelera e ele ele ele tem pomba giro, irmão. >> Ô, [ __ ] >> [ __ ] >> Sabe o que que é isso? >> Como é que você afirma isso categoricamente? >> Ó, o mau. Primeiro gole. Aliado, pá. Terceiro go, Mor transforma, muda a
personalidade. Terceiro go de Henrique >> ter ia >> que isso ele quer ele [risadas] >> ué tava ajudando você ainda. >> Terceiro gol e mau já entra no modo >> moleque tá esvaziando, emagrecendo. [risadas] Final do episódio vai tá trincado. Tá esvaziando desde o início. Cada hora é >> é >> terceiro g mal já tá dando tiro pro alto. Não tenho nenhum amigo no seu não. Que ele bebe, ele >> vira muda a personalidade, pô. >> Tem, pô. >> Tem alguns. >> Tem, pô. Aqui, ó. >> Não, eu não mudo a personalidade. >> O quê?
>> Eu só fico encapetado. Ol, ele tá falando de viade. Tu vai falar de mim Aqui nessa [ __ ] Mas tu, mas que tu vira o diabo. >> É, eu viro o diabo. Mas é porque eu sou o diabo normalmente, só que eu controlo ele. E aí quando vem um >> cara, o cara pegou outro dia ele pegou meu casaco e jogou pela janela aqui igual dentro na piscina, >> [ __ ] >> Não, outro dia não, faz uns três anos >> da casa de outra pessoa. >> Não, aqui. >> Caraca. >> Mas é
porque a gente tava jogando Jenga. Quem derrubasse tinha que beber maneiro. Posso falar do meu novo emprego? >> Pô, podia ter uma equipa gente jogar, né? Nós quatro. Jang maneiro. Emprego novo. >> Tem um emprego novo pro carnaval, pá. >> [risadas] >> Vai tomar no cu, velho. >> É sério, cara. Vai tomar no cu, cara. >> Vou trabalhar pro Léo Dias, velho. >> Como é que você mandou fazer uma? >> Não, não. Léo [risadas] Dias que mandou. Ele falou: "Togurou". Ele treina na minha academia >> e tipo assim, toda vez que eu vejo >> tira
aí, tira aí, deixa eu ver. Tira isso. Não quero ver o que que tem embaixo ali. Ah, tá. Só real. Vou ser entrevistador dele no carnaval da Só para cair. Carteirada master. Vai lá pro Rio entrevistar a galera. Opa, [risadas] A cabeça vermelha de espera. >> Obrigado, Léo Dias, pelo novo emprego. Não vou, não vou. Prometo que eu vou trabalhar muito no carnaval do Rio, tá? Com a casa que eu vou ter lá, com acesso que eu vou ter lá. Já trouxe o Léo Dias aqui? Ele não quis ou você nunca convidou ele, >> cara?
Sabe que eu não sei, mané? Não sei. Tem uma boa pergunta. >> Vamos trazer o Léo aí. Ah, não sei. [risadas] O cara sei porque eu contou assim, seria interessante. >> O cara é bem-vindo aqui. [risadas] >> Não, não é >> trazer o Léo igual ele trouxe a bebida aqui do nada. >> É porque eu preciso considerar convidar aqui >> se eu acho que é uma que eu vou que vai ter uma conversa maneira ali, porque eu não sei se eu quero saber, por exemplo, Ficar conversando sobre a vida dos outros. Eu não sei, eu
não tô cagando pra vida dos outros. Mas assim, eh, tem algumas outras coisas que podem ser interessante, tipo, [ __ ] quem é que te dá essas plantas aí, mané? Como é que quem que é essa, como é que acontece? As pessoas te entregam as coisas na DM, como é que tu sabe o que que é verdade, o que que não é? Então, é isso. É uma Mas aqui é um podcast, certo? >> Você entrevista a pessoa, certo? >> Não, em geral con Não, tô, tô te entrevistando. >> Ele que tá entrevistando a gente, se
você não percebeu, ele que fez a maioria das perguntas. Então vamos ver então. Aí você Entendi. Entendi. Entendi. >> Então você não quer conversar com ele? >> Não sei. >> Então você não gosta dele? >> É. Não sei. >> Então você era pobre. >> Olha, olha eu outro dia tava aqui Pensando, [ __ ] de repente trocar uma ideia com o Léo Dias ia ser interessante, mas é que eh eu preciso tom fazer isso com cuidado. Só isso. >> Faz um corte, manda pro Léo. >> Daí eu não posso te te dizer ao vivo que
eu vou convidar alguém, né? Porque depois vamos te mostrar. Vai que ele chega aqui, aí ele aí depois ele pá. Mas você entende o que que é isso? >> Eu entendo perfeitamente >> o que é, >> não precisa de nenhuma palavra, o gestual já diz tudo. >> Eu não entendi até matar o primeiro copo. Aí depois eu já entendi agora, >> tá ligado? >> Vira mais um pouco para >> Eu tô já, eu já tô na tá na coquinha. Um pouquinho aí, p >> é p tá maluco, isso aí faz mal. >> Esse gelo tem
que ser saborizado sempre? >> Cara, eu particularmente eu não gosto de de sentir o álcool das bebidas e o gelo ele dá um um docinho. Eu gosto de bebida doce. Eu não gosto de bebida. >> Mas aí esse gelo tem que ser sempre saborizado. >> Bebida. Cara, você tá ficando com os sorinho molhado já de tá [risadas] chorando que o Léo Dias não vem, mano. Vou tá emocionado pelo Léo Dias. >> Ô, vem tu e o Léo Dias então depois do Carnaval aí, pô. Que que tu acha? Acho que ia ser maneiro, mané. >> Para
falar da vida do junto, man. Maneiro, pô. >> Tem que ver se ele quer agora, pai. Você mandou um foguetão pro cara, falou que ele não é benquisto aqui, que >> você que falou isso. [risadas] >> Você que falou, o cara não pode vir e trocar uma ideia. Daí a pouco você muda de ideia, paz. Bipolaram ali. Bagou. [risadas] Tem que ver se ele quer agora, pai. >> Tu que é doente, moleque. Tu que [risadas] >> cara coragem mandar um foguetão. Você pode mandar um foguetão pra tua vizinha, polícia. >> Que que é um foguetão
>> que você acabou de fazer? >> Que que eu fiz? >> Levantou a bandeira. Não é bem que isto aqui. >> Não fiz isso. Tá maluca. >> O foguetão putoguro é igual o >> quer dizer várias coisas. Pode ser várias coisas. >> Não, foguetão é tipo assim, [ __ ] Eh, mulher de fulano explanou o fulano. >> Mas pode ser um meme também. >> Tipo, a mina do Daniel mandou um foguetão. Pô, Daniel, o que que é um foguetão? Fez um uma explanação. >> Mas pode ser um meme também. >> Tipo, >> outro dia a
gente tava lá andando no teu Carro no dia que a gente saiu. Aí você falou: "A gente tem que mandar um foguetão hoje, pá. Gravar um >> Ah, um foguete, um meme." Então, pode ser várias coisas. >> É, mas não, eu não tenho nenhum problema com o Léo Dias, cara. Eu acho que ele, eu acho que ele é uma coisa que existe, tipo, a sociedade precisa disso, tem essa [ __ ] né? Tem isso dentro. >> É, tem isso em em quando é em escala menor, tem também, né? Então, no mundo Maromba tem fofoqueiro. Então,
>> é verdade. >> Então, tem, então ele é o class. >> Ele é o fofoqueiro mais [ __ ] que tem no Brasil. E ele já mandou um foguete pro Flow já. >> Eu não, eu não acho que não sei. Eu não, como eu não, como eu não acompanho, eu não sei, mané. Não, mas se ele mandou, chega aqui, eu acho. >> Ah, deve chegar então. Não, provavelmente, porque nunca chegou. É, É. >> Ele tem uma força muito influente, mano. Ele, ele é o isqueiro, [risadas] >> então. Mas sabe qual é, mané? >> Ele é
o esqueiro de guerra. Vou te falar, vou te falar >> que aí outras páginas pegam dele e >> ó, eu eu vou te falar sobre essas paradas de uma fofoca. [risadas] >> Ia ser maneiro, ia ser maneiro trocar uma ideia com ele pra gente de repente Vê se é assim mesmo, ó. Mas, pô, página de fofoca é um é um negócio. Como é que funciona a página de fofoca? Eu tenho dinheiro e eu quero que alguma coisa que eu vou fazer bombe. Aí eu vou lá na página de fofoca e eu contrato isso da página
de Ó, eu poderia afirmar que é assim porque eu conheço uns caras que dizem que trabalham com isso, entendeu? Então e o cara meio que compra a pauta. Então tá lá a tia falando falando sobre alguma coisa sobre Com todo respeito, mas sobre o o o filho do maumma, [ __ ] a existe uma chance de ser comprado do aniversário do buzeira ou do do Eu vi outro dia uma que eu fiquei [ __ ] que era empresário tal que é um cara era um cara é visto numa Lamborghini em São Paulo. Eu fico [
__ ] tá ligado? O que eu tô dizendo é e o filme, o [risadas] que me impressiona as pessoas ainda acreditarem em site de fofoca, >> que ele é orgânico, >> não é? Porque assim, até tem coisa orgânica, mas é que tem um monte de coisa que é que é plantado, pô. Mas assim, é muito cara, >> plantado, >> com todo respeito, mas para que que tu quer, cara? Quem liga que por que que seria relevante o que um cara tá de Lamborghini não sei aonde e várias outras coisas como essa, tá ligado? Então é,
>> mas isso aí acontece em todo canto, né? Existe as matérias comprado, >> supostamente no Fantástico tem matéria comprada. >> Para mim é maluco que os que que as pessoas engolem, só isso. Mas tudo bem. É um é que outro jeito para ganhar dinheiro também, né? >> Sim. >> Então eu entendo. Só tô dizendo que >> você é do time do COSP. >> Que que é isso? Que que é o time do CP? >> Que que é o time do CP? É o time que [risadas] >> Muito obrigado. Tu é do time? >> Tu é
do time que engole? O time do cosp é o [risadas] >> você que louco. >> Você viu o que que dá trazer manção maromba [risadas] moleque? >> Do nada o cara só solta um cosp aqui. >> Mas tu é do time que >> é porque o o Igor falou todo mundo engole. Aí o Ginha foi sacaneou o Igor, perguntou se ele corre. Ah, >> não, eu também não tinha entendido não, cara. P >> você tá bem maléfico, né? Não, eu só raciocinei mesmo. >> É, ele não bebeu muito jingleobel. >> É mesmo, mas tu tem
que beber mais jingobel. >> Calma, pai. Tô tomando. >> Você tá quanto tempo solteiro? P >> um tempo aí. >> Já foi pra guerra no ano novo? >> Ô, qual que foi a guerra, assim, a batalha mais caótica que tu já se enfiou? Enterrar minha mãe. >> Ah, não, cara. V de novo. Laçou a vibe de novo. Tô falando de >> de faca no dente Rambo, [ __ ] >> De pântano. >> Porque assim, >> várias guerras, uma guerra [ __ ] Entendi. Pensei que era por esse lado. Uma guerra de de problema. >> Entendi.
>> Calma. Uma guerra. >> O flow hoje aqui tá sabor, entretenimento. Então, não queremos, calma aí, calma aí. Ó, eu sei que você a eh tem aep web ou tem o o fundo ali do iceberg das histórias do Toguro que não dá para contar, mas tem aquele topo ali, >> tá, >> né, >> cara? >> Cara, é essa aí. O tá de sa quer ir embora, cara. >> Não, tô só aguardando. O que que qual o foguete? >> Qual o foguete que ele vai? >> Hoje a gente tem que tomar cuidado com o que fala,
né? Tem coisas que não podem ser faladas. justamente por isso que eu falei, tem ali o o ice >> é o topo do iceberg, sabe o que ele quer, >> cara? É que tudo qualquer coisinha já é coisão, velho. A gente vive, eu sou uma dos poucos, somos um dos poucos influenciadores que realmente tá na rua, que tá vivendo, que tá acontecendo hoje. >> Você ainda é muxual >> às vezes. >> Então, sim, né? [risadas] >> Exato. >> Pô, mas a gente vive. Eu vejo os comentá Estações do ano, muda. >> Eu vejo a galera
falando, pô, esse cara aí. Não, galera, a gente vive, tá? Eu tenho uma vida fora da internet. Hoje eu consigo, antigamente a gente tomava um comentário negativo, a gente levava muito pro coração. Hoje eu vejo que é meu profissional tomou um tomou algum comentário lá. Eu sei que daqui cinco dias, como eu trabalho muito, vai a galera vai acabar esquecendo, mas eu vivo muito, mano. É, tem coisa pesada Aí. >> Ixe. >> Tu acha que tu consegue passar aí essas essas festas de fim de ano sem ser preso? Óbvio, foi um acaso. >> Três anos
atrás eu achava legal ser preso por hype, né? Até que uma vez eu fui parado em Londres e tava lá. Quem é você? Meu nome é tava Toguro, a mulher in the que você foi preso? E aí para até você explicar que era um meme, mas não Que tá aqui na notícia. Toda vez que eu viajo hoje internacionalmente eu levo meu meu antecedente criminal para falar que eu não tenho dívida e no Brasil. Aí que otário. >> Então hoje não é legal ser preso ali sair em jornal. Então antigamente eu achava, >> acho que nunca
foi, né mano? Ser preso. Legal >> cara. Saiu em balneário, saiu em tudo quant lugar, velho. >> Mas daí você acha isso legal? >> Calma. >> Achava cara do hype três anos atrás. Hoje eu não acho. Acho zoado a notícia. Tá lá to guru preso. >> Então é melhor pensar, né? Quando vai fazer uma parada. >> Tem coisa que os cara provoca. >> E elá, ó, tu tá tom hoje, tu já tomou os porros do Papai Noel e agora tá o diante dando lição. Nenhum. É porque tipo, se você vai fazer o bagulho depois vai
te [ __ ] >> Não, mas tem gente não, tem gente que o cara provoca, paz, você tá lá, o cara, o cara me provocou e eu só fui levado pra delegância, eu não fui preso. >> Mas nessa época aí, você achava legal você preso? >> Saí na notícia na época, talvez. >> Aquele vídeo lá dos Estados Unidos, você tava no carro era caô ou foi verdade? >> Foi verdade. >> Tu viu esse J? >> Foi o quê? Deai. Ele foi preso lá nos Estados Unidos dirigindo. >> Mamadão. >> Não, mamadão tava não tava bêbado,
mas eles fizeram o teste lá, ó. Macha. >> Mas eles te pararam por quê? >> Porque eu e o Felipe Franco saiu de som alto de de um bar. >> Só por isso >> não, que a gente tava causando no bar, Né? >> Pode crer. >> E aí chamou atenção e lá os caras diferente do dos Estados Unidos. Chegou uma hora que os caras não vou vender mais bebida para tu. >> Que que era para tu tá fazendo essa hora, Igor? >> Aí ele sacou o telefone, governador. [risadas] Estamos preso aqui, certo? >> Deixar uma
cebola. Eu votei no mano. [risadas] >> Felipe é um cara que teve boas vivências, tá? >> Que tu tá tendo que ouvir essas histórias aí do Toguro, cara. >> Felipe Felipe Franco viveu, pai. Ele pegou o auge ali, né? Teve uma época que todo mundo não tinha rede social. O Felipe já era o Felipe Franco da Juju ali junto, né? O casal mais mais da da época, né? >> Ele teve um um bom lapso de tempo que Não existia Flow Podcast, não existia nenhum >> nem Togurus, ele já eram o rei da do do do
Pânico, né? >> As igrejinha tava cheia, >> as igrejas tava cheia, >> tava os crente tudo. >> Será que são os influenciadores que tiraram os crentes da igreja? >> Tigrinho, >> sei lá, hein? Será? Será que você não contribui a tirar a gente da igreja com Tigrinho? Porque tigrinho tira a gente da igreja e a igreja vira de e tu começa a vender mais? >> Acho, eu acho que é o celular, ptigamente a galera não tinha o que fazer no domingo, eu ia pra igreja. Hoje é o tempo todo o celular ali. Não necessariamente a
pessoa não tá buscando Deus, né? Porque se tiver um celular, dá para ver uma live de um pastor dentro de casa. >> É verdade. >> Então não quer dizer que a igreja tá vazia, que tem menos fiéis. >> Ah, mas tinha TV também. Sempre teve missa e culto na TV, >> mas não com tão fc hoje. >> É, é. Não, mas hoje é muito mais fácil. Hoje tu Hoje tu precisa esperar a hora que da do culto ou da missa tu que faz, né? Se tu >> sei lá, qualquer momento. É um dos um dos
>> Agora doido mesmo é o cara que escolheu Ficar assistindo a gente conversar essas coisas aqui, né? >> Até agora, tipo, sexta-feira, dia 19, 21:25. >> Um salve para você aí. Muito obrigado, viu? É, não sei. >> Saborético tempo sabor >> 12.000 cabeça, pá. Tá legal. Vocês estão >> não sei que é rpadaço, pô. >> Não, rypado é o é o Jingle Bell. >> Mas do que que eu t desculpa, cara? Onde é que a gente tava mesmo? >> Não sei, cara. >> Pai, dá um golão pr pr pr pra saidinha pr tu ficar. >>
Vai, faz o se tu já tomou quantos? Já tomou quantos como? É >> isso aí é golão, [ __ ] >> Eu vou falar para você. Um ser humano. Tem um vídeo ali no TikTok que eu vou reagir. O cara tomou oito. É impossível. 1 e meio já tá já já. >> 1 e meio tá [risadas] 1 e me já. >> Vocês estão entend? 1 e meio já era, velho. >> Meio já deixa >> um. A mulher já capota. Qualquer mulher >> é mesmo? >> Hum. >> Porque se for um anão, >> o anão chapa
mais rápido. >> Chapa o anão nosso lá ele fica. Você é louco, pai. >> É mesmo, cara. Ah, não. Nosso, ele é Dono [risadas] do >> comprou na rap é meio que a gente >> não, mas quando eu falo um amigo nosso, ele não é, ele não é compreio, né? Ele trabalha pro RSP fazendo, ele entra de ele, ele ele entra de tubarão no show do Ran, mano. De um, um desse aqui é transtorno >> tubarão. Não, Baby Shark é trabalho, >> Baby Shark, tubarão. >> Dá trabalho, dá trabalho. >> [ __ ] por que
que ele entra de Tubarão no show do Rian? que o Rean, o logo dele é um tubarão, né? >> Não sei, não sei. >> Ah, tô, tô afirmando. >> Tá bom, então. Por isso que eu tô perguntando, porque eu não sei, pô. >> É que sou >> não vem muito funqueiro aqui, né, >> cara? Ó, aí já é um outro papo mesmo, entendeu? Não é que não vem muito fanqueiro aqui, é que em geral eu tô, é, não vem muito fanqueiro aqui porque eu Tô tentando, >> eu converso com os que eu considero que eu
tô afim de conversar, entendeu? E eu não, não é toda hora, eu tô eu me interesso mais por outro tipo de papo, sabe? Fun que não te agrega. >> Agrega tanto que veio, ó, já veio o papatinho, veio o Rariel. >> Ariel, >> é, a gente de vez em quando tenta chamar os caras também, mas eles estão quando eu quando esses caras bombam a ponto de Chegar em mim, aí eu, [ __ ] vamos chamar esses cara. Quando teve a época do Marolento, lembra J? >> Uhum. >> Que era o era o Puter e o
>> Borges. >> Borges. >> E aí, meu irmão? Eh, aí a gente tentou falar com os caras, só que os caras tava estourado, mané. E aí quando o cara tá estourado, tá fazendo show para [ __ ] E aí depois que ele tá estourado aí, aí Já não quero mais. >> Ou esqueceu. >> É, >> é. A verdade é essa, cai no esquecimento. >> Cai no eso. Eu nem pens nem lembrei de novo, entendeu? >> Porque às vezes estoura por causa de um ou dois hits, né? E passa. >> Escute um rock, né? Você é
um roqueiro. >> Mais ou menos. Cara, eu escuto muito mais notícia do que qualquer outra. Eu Eu estudo mais do que eu estudo, entre aspas, coisas de internet, né? ouço coisa, o [ __ ] Eh, e notícias mais do que eu ouço música. Para ser sincero, eu sou velho, cara. Entendeu? Como é que tu acha que eu consigo conversar com todo mundo sobre uma porrada de coisa diferente? >> Tu cri Adão e Eva? >> Quê? [risadas] >> Tu crê? Tu crê em Adão e Eva? Eva? Se eu creio em Adão e Eva, >> eu já
fiz essa pergunta para >> conforme descrito na Bíblia. É que se, tipo, ele precisamente tipo literalmente ele perguntou isso, ele me perguntou isso num restaurante em Las Vegas, 2 horas da manhã do nada >> porque se s Adão e Eva chat, >> você acredita que teria essa diversidade de pessoas aqui? Olha, cara, eu não sou eu não sou teólogo. Eu Não estudei a Bíblia igual uns caras que tem gente que que estudou e o [ __ ] Eh, em geral os caras que eu converso, que estudaram a Bíblia, se eu não me engano, eles tenham
eles falam que é mais é meio que é literal, >> né? Não é desculpa, né? Mas a desculpa de várias pessoas. A Bíblia é entendível porque tem várias interpretações, então tudo pode ir para vários caminhos. >> Aham. >> Então tudo tá certo. >> É. É, >> esse é o problema. Você entende? Não, não, não, não é esse caminho que você tá imaginando aqui é outro. Toda, toda a frase, todo o texto ali, ele é altamente interpretado e os estudiosos às vezes só interpretam pro lado que eles querem tendenciar a parada. >> É verdade. >> Sei
lá. E eu acho que qualquer coisa, cara, a Bíblia ela Os cara é o o livro mais ele nem é entra mais na lista dos livros mais vendidos, né? Porque ele é o livro mais vendido de todos os tempos e sempre será. E ele é a fundação da sociedade ocidental, né? A Bíblia então ela já foi discutida e debatida de todos os ângulos possíveis, né, ao longo da história humana. Então, tudo que dava para pensar sobre a Bíblia já pensaram. Então, agora os caras só estudam sobre, porque não dá mais pensar mais nada novo. Já
pensaram tudo, eu Acho, né? Então, eh, qualquer coisa que eu falar aqui vai ser um bagulho, sei lá, que eu, além de já terem pensado, eu provavelmente tô errado. Então, [ __ ] né? >> Tu criou que, pai? >> Creio no Corinthians, vencendo a Copa do Brasil. >> Calma. >> Mas o que que eu acho? Eu acho que que, sei lá, se eu fosse interpretar, Adão é um grupo de homens e Eva é um grupo de Mulheres. E ali é um é um é uma história, é um manual de como ser um ser humano, não
um filho da [ __ ] entendeu? Tipo, se tu matar teu irmão, mané, vacilação e por aí vai, entendeu? >> Tu acredita em ET, pô? >> Eu acredito, moleque. Pior que eu acredito. >> Botar um ginho para tu aí. [risadas] Posso pedir uma placa de ice pro teu Papai Noel? >> Pedi o quê? Qu? >> [ __ ] meu irmão. Placa de ice, cara. [ __ ] só para abonar ali o fim de ano. >> Ah, >> fazer aquele trava chip de macaco. >> Fazer aquele que deixou o relo Marquinho, sabe? >> Muito obrigado. Mas
de coco de novo esse aqui. Acho que o de coco. >> Matu nunca veio aqui. Não, pô. >> Veio veio faz um tempão. Mas ia ser maneiro se tivesse de novo também. sem De um >> à vezes quando eu mando, eu mando uns, sei lá, mando uns salve no Instagram lá, ele até responde tal, mas eu entendo ele não, >> cara, ele é bem seleto, >> sim, ele é artistão para [ __ ] né? >> Nível máximo. É o ótimo. >> Brasível curto. >> O artista que eu mais vejo que ele é mais próximo de
um pop star que não de >> não não não de hype, galera, de persona, Né? Bem >> isso. O cara pega e divulga o disco dele com lamblamb, tá ligado? [ __ ] o cara e faz referência a o tem uns memes de internet que tu tem que tu olha aquela [ __ ] e tu tu quando tu vai entender qual é que que tu já viu esse homem? Tu lembra que ele tava usando essa? Tu já viu esse homem? Ligado você é só quem manja de internet que Então eu acho maneiro. >> É das
antigas. É >> antiga. Ele é bravo, pá. >> É. A gente tava com o Baby No Money, que é um artista da gringa aí. E a gente fez uma, a gente foi até Santos com ele e aí no carro. >> Calma, calma, calma. Explica aí. >> Calma quê? >> Vamos falar a verdade. >> Fala a verdade. >> Vamos falar a verdade. Olha só. Estava aqui. Eu ia esse dia. Eu ia. Não vou falar a verdade. [risadas] Não, fala >> não. Agora fala vou não vou que eu vou me atrapalhar. >> Vai parar no meio. >>
Não vai parar no meio, pai. >> Não. O ponto é que é o que a gente ficou dando uma aula de musicalidade brasileira para ele. Mostramos vários tipos de de músicas, várias artistas diferentes. Quero saber a sua história. Val. Não é mais ou menos isso. >> E aí o que ele mais gostou disparado foi o Matueta, o que ele não gostou toda Vez. >> Não, não, não. O ponto não era isso não. O ponto era o que a gente foi fazer. Eu prometi para ele que a gente ia pr Eu prometi nada. Eu ia a
Santos num evento lá da do lançamento da marca do Pelé, tá ligado? Que que os cara família Neymar >> aí talvez o Neymar tivesse lá, mas aí lesionou no dia e não estava lá. >> Aí a gente falou para ele: "Porra, corre o risco de estar o Neymar lá." Aí a gente levou o cara para Santos e o Neymar não tava lá. Aí depois a gente teve que voltar com o cara, entendeu? >> Mas foi bom. Uma boa, >> foi a gente trocou ideia, ouviu música para [ __ ] É, >> mas é só isso.
Mas por que que a gente tocou nessa? Porque tu falou de Matué. >> Matué. Bravo. >> Como é o nome do cara mesmo? >> Baby no money. >> Não conhece não? >> Procurar para ouvir, pô. Mano, de nome não lembro. >> Ah, tá. Procurar. >> Ele estourou num Eleurou faz um tempo também, né? Qual que era a música? Lá lá lá. >> Uhum. E qual que é o código do emblema? >> O código do emblema? Uhum. >> É.