você depois volta pro Flamengo e eu creio que esse seu último ano assim essa essa última passagem pelo Flamengo antes de você ir pra Grécia que foi aquilo irmão teve um jogo ali contra o Corinthians precisava aí eu que te pergunta qual jogo Aquele que você quis bater o pênalti Ah mano precisava é da hora conversar com o corintiano mano é da hora é da hora mas mano no fundo você falou depois você começa a pensar com a cabeça foi ah mas o Rod que fez mano tá tranquilo de boa o que que foi esse
jogo aí foi a final da Copa do Brasil a final da Copa do Brasil precisava então né precisava Corinthians e Flamengo mano o nosso time era pior que no Flamengo mas não é que mas muito jogador bom não não beleza mas eu tô falando assim o Ti de vocês é E aía vai decidir em casa o Flamengo beleza começa o jogo 1 a 0 Pedro Nossa aqui inferno filho do filho do Cásio fazendo gol do cáo falei que inferno mano beleza mano não sei o que acontece que é o Corinthians também né tem que respeitar
pingou mano segundo tempo a bola sobrou Juliano guardou guardou nesse momento nesse momento ferrou para ferrou é vou Falamos assim olhava pros caras falou ih se defende deu ruim vamos levar pros pênaltis e quase que o Corinthians vira ainda no finalzinho com Roger GES aí beleza Vai PR os pênalti Nossa que jogão primeiro pênalti Felipe Luiz Cássio Cássio pega no eu eu falei mentira é em caso eu tava nossa nossa mas não fala nada né Não fala que vai ser campeonado mente só pode falar nada não fala nada beleza aí o Fagner tem o a
bola no pé irmão quer o Fagner fazer é Corinthians campeão [ __ ] que não não é campeão mas já chega perto de ser campeão é é isso isso verdade mais ou menos isso porque psicologicamente se o Corinthians se o Fagner faz o Corinthians ia ficar na frente e o próximo era só fazer é mais ou menos isso e nós também precisava fazer porque você já tinha perdido é pressão demais vai o vai o Fagner eu falei nossa o Fagner vai fazer não vai perder né fag não vai não aí mano uma bomba ele deu
uma bomba no travessão pim noss a bola sobe irmão a bola sobe lá na altura do Cristian deor volta pro Maracanã falei que inferno firmeza aí vai o Gabi cobrar um pênalti o último se erra Corinthians era campeão aquele pênalti é não o Gabi você cobra o último não não o Gabi o pênalti que ele bate se ele erra o Corinthians é campeão Isso é uma pressão danada porque eu se eu erro aa ainda continua mas tipo assim vai lá errar para ver vai lá errar para você ver e o e o gabigol Calma aí
o gabigol faz esse gol o Corinthians estava melhor na na coisa na série na hora que ele faz o gol o Flamengo tinha perdido a confiança porque tava vindo ganhando tal ele faz o gol ele chama a torcida ele começa a comemorar muito mudou muita coisa e a torcida do Flamengo vem aí eu falei assim ah Bel não toro do Flamengo vem ali ali explodiu mas o que acontece depois o pen do Gabi vai o maon chutar do Corinthians e faz por mais que ali o Gabi Meteu essa torcida explodiu nos alternado mano é uma
[ __ ] porque o Gabi faz e o o gab o maon faz e se o Cebolinha erra Acabou acabou e na hora que eu quero saber assim pegar a bola pô debaixo do braço e andar até a marca do pênalti irmão então passando o que na cabeça PR chegar lá os bagulho doidão que eu passei aí mano aí o que acontece o Gabi faz aquilo tudo de mas só que antes na hora que o Dorival falou quem bate os caras já começou Felipe um aí David Luiz Léo Pereira Everton Ribeiro e Gabi o cinco
aí vai pro sexto Cebolinha aí o sétimo Vittor Hugo aí olharam pro Vittor Hugo pro menino tipo assim mano menino 17 anos mano pô Maraca lotado Aí o menino tipo assim eu cobro personalidade sabe eu cobro mas o Davi Mano Macaco Velho dav o Davi aí o Davi assim não não o sétimo R de cobra eu falei que que você tá falando aí foi do nada do nada e e minha esposa um dia antes falou ó se for pros pênalti não vai querer ser herói não inventa não inventa você falou com certeza Oli PR ela
ela tava assim ó não inventa aí eu falei mano caroca e aí aí e aí e aí e aí foi a história Igão um dia antes Todo mundo treina um dia antes tu treina Igão treina eu treino todo mundo e eu chuto pênalti no treino e e atrás do gol no ninho dur Urubu tem um sítio eu P no sítio a bola aí mano aí o Dorival na hora Rodi amanhã você chuta o tiro de meta no lugar do Santos tá pensa mano treinador fala isso mesmo na resenha sempre na resenha tem umu um pingo
de verdade aí ele fala assim aí beleza aí o Davi assim e eu já tava pensando eu falei assim mano se for pros pênaltis eu joguei 7 anos no Flamengo já sei o tanto que eu fui criticado na minha melhor temporada de 2022 eu vou me expor para acabar com porque Brasil é assim umrei esquece em tudo 7 anos esquece 2022 que foi um se você esquece 2016 você aguentando tud esquece tudo mano esquece tudo os a memória é fraca aí o Davi com aquele cabelo dele assim o Vittor Hugo assim a é o sétimo
é o Vitor Hugo não eu bato moleque maior personalidade né mas esse bato dele também é o saiu mais oato o b não saia não ah eu bato Se vocês quiser eu bato aí o mano se esver com muita vontade eu tô aqui eu tô aqui não e aí o Davi mano o Davi Olha o Rod vai bater o sé eu falei não e o Dorival não falou nada não Dorival nada falou ok eu firmeza por dentro tava como não por dentro mano todo cagado Man Tod cagado por dentro ele nem vai chegar é é
isso por dentro eu tinha certeza mano ou nós vamos perder ali até os o quinto ou ou nós vamos ganhar e beleza mano vai vai ficar pra história que eu não eu tava lá ganhei e já era ia ficar com moral do mesmo jeito ia ficar com moral ia ficar grandão Aí mano vai ser o sétimo aí começa Aí aí a história vai o o cáo já pega o primeiro a aí a torcida eu falei mano os cara começou é tapa na orelha eu falei mano vai ser um tapa na minha orelha o bicho vai
pegar e já fiquei falando mano os cara os caras chegou mano com Aviões os cara tudo chegou o barulho [ __ ] barulho Mano eu falei mano do céu falei o que que vai fazer mano tá maluco eu passei pelo corin eu sei mano que é Corinthians e não é eu que sei porque eu passei pelo corin o brasileiro sabe Man Corinthians Flamengo Palmeiras os caras são enjoados mano aí começou mano aí Resumindo vamos passar que o Corinthians depois perdeu aí chega na minha hora noa o sétimo mano falei mano do céu meu Deus meu
Deus falei agora mano você já sabia o canto você já sabia o que você ia fazer antes eu já sabia porque eu treinei isso mas só que um dia antes eu chutei lá no sítio E aí eu comecei a lembrar da minha esposa não bate acontece quando o Gabi volta do pênalti dele e faz assim e faz assim pra nação e vamos e e o bagulho vira eu falei mano vou aí eu é porque não tem vídeo caminhando mas nas primeiras caminhadas assim eu olho pra torcida e faço assim ó tipo vamos aí a torcida
meio que vamos Mas então faz faz você falou vamos e eles me vamos tipo então fazo ass faz nós estamos com você Man ó nós estamos contigo mas eu tenho certeza até hoje mano que tinha muito que falar mano vai dar ruim mano vai dar ruim eu tenho certeza que muita gente falou mano vai dar ruim agora sabe nós corintiano que nós falou na hora que eu vi o Rodnei vino porque que sabe que a galera pegava no P aa falou assim beleza OK vai fazer o go do tít fal assim [ __ ] mano
[ __ ] tinha tanto time por rodine VM D essa volta por cima é nós cara tá ligado tá bom aquele era meu dia de perder mano do céu aí vai eu PR a bola meti o vamos a torcida não gritou nada torcida falou vai torci tava aqui gab a torcida tava assim ele que falou você vamos nada vai lá fazer [ __ ] Vai lá T falou se tu é Tá [ __ ] aí aí mano que doideira mano aí ô ô mítico vai eu pra bola pai nossa cáo pequenininho não e eu de
longe já na grch você tá ligado que tem as muralhas do Acrópolis lá né que é um dos lugares mais visitados do mundo Mano era o Cácio mano o Acrópolis daquele tamanho o cáo mano eu te falei mano tem uma luva autografada do Cásio mano Cássio Cásio é é o Cássio mano para mim melhor goleiro do Brasil disparado bicho é diferenciado uma humildade que surreal aí eu olho ele mas sabe o que me confortou tipo foi um dia que eu acho que se ele olha e fala alguma coisa para mim eu eu ia me borrar
nas calças que eu te perguntei não falou nada ele não falou mano não sei o que aconteceu eu acho que depois eu acho que depois não mas tipo assim nemum molhadinha gracinha sei o Cácio nunca foi de chegar na aqueles goleiros presepeiro que faz uma defesa com a mão contrária e no pênalti vai lá e rabisca afunda não o cáo mano classe mano classe mas só que ele nem me olhou porque depois que o Corinthians erra o sétimo mas só que antes na passada o Davi olhou para mim e falou assim Vai mano é seu
momento ele falou isso é mano ele falou é o seu momento e tipo foi um cara que me ajudou demais mano a crescer o meu futebol todo dia tava comigo gratidão demais pelo Davi Ele falou é o seu momento desfruta quando ele falou isso mano falei ok ele falou assim pensa no que no que você tá fazendo todos os dias pensa nos pênaltis que você treinou e eu pensei assim mano Davi mas eu treinei ontem e chutei para fora que que vai acontecer aí fui fui mano a aí eu pego a bola aí o Cássio
não me olha eu acho que isso me confortou que se ele me olha e tipo mete aquele rostom dele Tipo ele faz assim aí eu falei assim ih ferrou não sabia mais o que fazer e eu só treinava naquele canto cruzado cruzado porque os caras O Davi falou olha a força que você tem no adutor cruzado É mais difícil pro goleiro pegar e eu fiquei ficava com aquilo na cabeça treinava bem nos treinos só antes do jogo que eu não treinei bem e aí mano eu pego a bola tiro e aqui mano sabe quando tá
no avião da aquela turbulência que tu já falou assim já era deu ruim eu não conseguia mano aí a torcida assim Eu só não tava mais nem vendo tava mano mas porque o que acontece eu eu trouxe muita carga para mim na hora do pênalti eu não conseguia ficar relaxado porque eu pensava assim porque o cara quando tá nesse momento o cara não pensa em fazer o cara só pensa assim se eu perder fodeu se eu perder deu ruim se eu perder eu tô [ __ ] como que eu vou embora o que que vamos
fazer só pensa no ruim e eu pego a bola aí tiro aí o meio que olha assim a linha eu mano falei não faça isso aí eu botei a aí eu arrepio [ __ ] eu arrepio aí eu botei aí eu botei a bola de novo aí Voltei aí dei aquela ajeitadinha no Neco no Neco você tá ligado né sei dei aquela ajeitadinha pro lado que eu ia chutar fiz assim ó Aquela ajeitadinha é porque correr com ele engruvinhado ia dar R porque porque tava muito estranho aí eu aí eu joguei ele pro lado pro
lado cruzado e o olhou pro lado direito aí eu falei mano é agora manô você tá dando a sua sua dica mas mas depois eu chutei agora na Grécia e errei não é dica nenhuma mas tava PR cima fiz a mesma coisa joguei pro esquerdo chutei pro esquerdo o goleiro pegou o dele também tava é o dele também tava pro outro lado ISO er ilusão aí mano aí o que acontece Igão a hora que eu vou pra bola a hora que eu vou pra Bola eu dou umas cavalgadas assim ó você dá porque porque normalmente
nos treinos até o Gabi o Gabi sempre falou Rodi Para de ser doido mano você tá batendo pênalti porque o Gabi você viu como ele bate pênalti né piada mano ele vai o goleiro cai ele facilidade só rola Eu não eu já a bola tava aqui errava fazia Gol às vezes no treino e só batia assim aí nesse dia mano não tinha nem força para correr mano nem força para correr foi uma duas três cavalgada pum virei o pé mano a hora que eu eu te juro eu nem vi mano a bola eu só vi
o barulho falei mano saí correndo Maracanã todo aí aquele dia eu falei eu saía já pensando e correndo falei assim agora eu sou de verdade mano agora ninguém mais vai falar nada agora já era agora eu sou de verdade agora você pensando tomara que tenha uma proposta para ir embora com com o dinheiro no bolso tá tudo certo é isso e depois ainda foi a Libertadores e ganhamos mano coisa linda não [ __ ] da hora cara que história [ __ ] mano é é uma história de muita resiliência E é isso que eu quero
falar aqui de tipo assim mano você esperou mano o seu momento você treinou ali você ficou na reserva você ficou no banco você foi figur você foi exato foi para outro time aconteceu tudo que aconteceu e volta e você tem o seu momento é mano e é muito louco o que você falou do David Luiz porque recentemente você vê a você viu que o David Luiz falou para você né piada né então tipo assim eu nem tava esperando ali o jogo acabou o caraa fala do Rodney ele começa a chorar mano você então você dá
para ver o quanto vocês est ali entrelaçado quanto vocês se gostam tá [Música] [Risadas] [Música] [Risadas] [Música] [Música] ligado Y