você já ouviu a teoria que os super computadores vão chegar e vão descobrir as S todas as carteiras de Bitcoin talvez se eles fizerem isso eles também vão descobrir todas as senhas bancárias de todas as ações e dos dispositivos atômicos também Sim vai ser um problema todas as BOL A diferença é que esses outros sistemas você não tem como fazer um RB você tem como no sistema bancário dizer olha gente vai gente descobriu que tá tendo fraude de uma semana e os saldos vão voltar da semana passada a galera já gastou dinheiro agora Bitcoin você
tem como fazer isso já aconteceu inclusive RB no Bitcoin você pode agora que houve fraudes daqui um mês e dizer não a gente vai invalidar as transações falsas ou todas durante os últimos 7 8 10 15 dias no Sima bancário tem como fazer isso depois o cara já gastou dinheiro tem tem mas é o custo né se o cara já gastou dinheiro o cara sacou gastou gão mas tem por exemplo hoje cartão tem muita fraude de cartão de cartão Dev no sistema bancário de ações vai dizer não a gente vai voltar ao estado de 15
dias atrás não valeu tipo a gente descobriu que uns 20% das transações que não consegue identificar são falsas não vai valer nenhuma negociação de ação nos últimos 15 dias acabou isso é impossível juridicamente né Ok tudo bancário não valeu as transação bancárias 15 dias o cara já comprou o carro já saiu com o carro já sacou o dinheiro já consumiu como é que vai dizer que não valeu é complica mas hoje já tem isso o cartão por exemplo a pessoa pega o cartão da pessoa usa com fraude para comprar passagem pix agora já tem cashback
o pix tem cashback agora né como funciona cashback tem que fazer um Bel é isso você faz o a reclamação que foi FR não sei o que lá tem prazo isso então Já acontece pode tambm tem um prazo de tipo tipo sei lá 12 24 horas né com com drex agora vai aumentar muito isso aí né os caras vão inclusive poder poder eles no drex agora eles querem identificar cada real inclusive por exemplo se você discutir uma legalidade de uma transação você pode congelar aqueles reais especificamente para onde eles forem tipo 5 10 ele já
a drex tá funcionando agora mas em em sandbox né Os caras estão testando e tal vendo as potencialidades inclusive é no mesmo linguagem de programação detero é isso it quem tiver interesse pesquisa aí é uma coisa interessante é satânico velho para você quem criou o Bitcoin Renato Quem é essa To morto não faz diferença assim como não faz diferença que quem para você faz diferença quem quem quem inventou a geometria ou a energia elétrica ela é útil de qualquer maneira não é isso mas tem um porém porque Claro o Teoricamente tem muitos bitcoins ainda com
ele é se ele está no mercado o nosso Bitcoin perde valor a questão é o seguinte se ele usar se ele é a mesma coisa do negóci da da que a gente tava falando que quando começar a mercado de morte você pode não conseguir necessariamente matar a pessoa mas você consegue o ostracismo naquela pessoa porque ela se para ela infestar publicamente ela vai ter que se expor Não é isso você não consegue matar você Pode não matar um político Mas você vai fazer ele não fazer mais campanha no meio da rua não é isso tá
ok é isso a mesma coisa satos na camoto gastar qualquer Bitcoin das carteiras identificadas como o dele ele vai ter que se identificar Não é isso não necessariamente ele pode trocar por D acho maior o maior o maior trocar por dólar como sem se identificar ele chega para mim agora e fala Andre tu querer eu quero milhão de dólares você troca aqui por x bitcoins você vai saber que ele essa tocha e todo mundo fizer com negócio com você vai saber que ele é satos porque as já estão publicamente identificadas pelo Bounce já são publicamente
identificadas os endereços dele você vai saber que ele é e qualquer um que fizer negócio com você vai saber que você fez negócio com satos e vai dar uns paau e descobrir quem é ele é mas ele pode mandar o intermediário para mim né isso o seu intermediário vai saber isso e ninguém vai correr atrás de quem é esse cara é isso que eu tô dizendo para ele usar o dinheiro ele temar governo por ex Eu acho que o o o o o o ameaça maior é e as carteiras antigas são muito menos seguras e
por porque era outro tipo de criptografia as carteiras vem avançando é isso a geração delas er muito mais primitiva as primeiras carteiras Existe alguma chance de algum momento pode ser daqui a um ano daqui a 10 daqui a 20 30 algum momento um aumento de capacidade computacional algum método pode começar as carteiras antigas ser quebradas com brute Force na hora que isso acontecer a gente vai descobrir se satos tá vivo se ele tiver vivo ele vai mover as outras N é isso entendi carteiras mais recentes essas carteiras antigas não vidas e a garantia que sua
seu endereço é é é seguro porque ele é dezenas de vezes mais seguro do que o antigo e o antigo ninguém roubou né is e mas quando começarem a invadir as primeiras vai ser um corre corre para perder niss nisso aí nisso aí ele movendo ou não os bitcoins vai ser uma desova uma desencar o valor isso mas Inclusive tem pessoas que argui publicamente que pode ser feito inclusive hard FK para invalidar essas carteiras eu acho que é uma coisa meio absurda você dizer que as carteiras de satos não valeu viu mas tem gente que
argui que isso aí é uma coisa que poderia ser feita por exemplo a muita gente perguntou para mim se pergunta pro Renato pelo amor de Deus se é a russa se criou o Bitcoin como arma geopolítica para destabilizar o dólar se ela tivesse criado o Bitcoin para ser uma arma de desestabilizar o dólar Eles teriam a inteligência hoje de criar dólares sintéticos hiperpolarizado da Bitcoin e estaria hoje negociando em dólar amplamente se eles tivessem feito isso Bitcoin é isso se eles tivessem criado o Bitcoin eles não teriam feito reservas em Bitcoin ou teria feito reservas
em dólares na camoto eles são com a reserva de Bitcoin até hoje eles tem menos Bitcoin em relação a a a a todos os bitcoins Se eles forem satochi e eles tiverem 1 milhão de Bitcoin eles têm muito menos Bitcoin em relação ao total do que os bancos centrais TM de ouro tem muito mais do que isso tem mais de 1 Tero isso é isso se eles fossem os criadores do Bitcoin Eles teriam bem mais né do que satoshi tem né E eles usariam eles se o cara tivesse inteligência para criar o Bitcoin há décadas
há mais de uma década atrás ele hoje não teria inteligência de utilizar isso a favor dele da da política R Ach que vai ser melhor usar no futuro que agora é eu acredito que Eles teriam utilizado o Bitcoin sintético de Bitcoin inclusive contra os inimigos deles o um dólar sintético hipercar zado em Bitcoin destruiria O o valor do dólar Pô isso é ser brutalmente isso é acabar com o dólar isso se o cara compreendesse Bitcoin H 15 anos atrás ele compreenderia sintéticos agora e faria isso não mas por que que hoje a China e a
Rússia não fazem isso por exemplo o sintéticos de de dólar não tem a liderança porque a presidente dos Brick é a Dilma ela entende isso eu não acho que se fosse tão simples assim seria um se pessoas que entend isso tivesse no comando se alguém tivesse no comando entendesse isso provavelmente fariam P mas Renato eu não acredito que as pessoas que estão na Cia no MX ou então lá na como o nome dos israelenses ou então na nova KGB eles não TM essa inteligência uma pessoa lá nos Estados Unidos tem inclusive tanto Câmara Quanto trump
quanto todos os candidatos à presidência daqui utilizaram expressões que são usadas no no no na no no no softw na tese de de pdoc que Eu mencionei eles não leram a tese de pdoc provavelmente eles receberam um um não é isso eles receberam um reporte um retatório de alguém dizendo isso não é isso só que esse se se chegou em xi se isso chegou em Putin inclusive por caus da idade dos caras Eu acho muito difícil esses caras ter entendido né não pô mas tem gente eu tenho certeza na moag na Cia na my6 na
inteligência chinesa na inteligência Russa tem gente que entende e teria passado isso pro tem um artigo do croesus que chama porque os Ups não entendem o Bitcoin porque os Oops vão ser os últimos a a quem ganhou dinheiro em Fiat nunca vai entrar em Bitcoin O cara não entende [ __ ] se se você faz uma coisa dá certo para você você se trinchera você acha que aquilo ali é o certo e acabou esses caras não vão entender isso espontaneamente Só através da dor velho pô mas o Putin cara não vai entender isso eu tenho
é um idoso [ __ ] você acha que o cara é eu cheguei um gênio né cara é uma guerra eu cheguei para professor lavo disse que ele tava docando os alunos dele que ele tinha que receber através de usdt e e Bitcoin são os adultos dele ou ele eu se [ __ ] não deu um ano ele teve problema legal com a receita americana por causa disso né Ca do Pag Seguro ele falou assim eu eu não tenho tempo de vida para estudar Isso pode ser verdade mas eu não tenho tempo de vida para
estudar Isso se olav não tinha tempo e tempo de vida você acha que XI e E você acha que XI e Putin são mais ou menos ocupados que que eu lvo mas tem gente de confiança ele que entende não é possível se você entende não tem um Renato lá na Rússia um Renato na China um não sei dizer não se tivesse um Renato na rúsia não acho que já tinha caido fora ou morrido ou não não falando que você fala com certeza tinha morrido ou caído fora não ISO não outaria num auspício alguma [ __
] assim ní tomando [ __ ] algum cantinho lá da da da da da Sibéria não é isso he olha só tem uma informação aqui pouco distinta da Live cruzeir pesso Car o J depois obrigado nem vai ver a [ __ ] agora não mais galera só comentando aí o gol do Flamengo aí no chat aí alguém vai botar mais pergunta de 20 cont ou Acabou acabou Como já tem quant temp tem uma pergunta de 50 de 59 a 54 aí viu pô pode mandar então reais eu não comi hoje ainda não pô você te
enrolar muito aqui não tem jantar não é isso ou não tá cedo tá C ced lá pessoal perguntou que em 10 anos o Bitcoin valendo 1 milhão de dólares Qual é a forma mais segura para vender nesse valor e os bancos grandes acha que terão contratos de empréstimo em Bitcoin ou em Custódia rapaz é difícil dizer viu ah e só existe Paraíso Fiscal Porque existe inferno fiscal não é isso só existe Paraíso regulatório Porque existe inferno regulatório não é isso se regulações fossem boas no mundo inteiro não existiria Paraíso regulatório nem fiscal quanto mais os
os os as ditaduras apertarem o Bitcoin mais pessoas com riqueza e e alta produtividade vão fugir paraos lugares que abrirem as os braços e as pernas não é isso não vai deixar de existir Suíça vai deixar de existir ao salvador vai deixar de existir países que querem atrair pessoas que sejam investidores e empreendedores Só se os outros estados forem para cima deles Pois é os Estados Unidos o trump tem três compromissos com nossa comunidade não é isso ele se comprometeu a nunca aprovar nenhuma lei que reduzisse a a possibilidade de alut Custódia que a gente
ensina lá no batismo Bitcoin Bitcoin black p não é isso ele se comprometeu a libertar no primeiro dia rosich o cara que criou a a a sil Rod n is e ele se comprometeu a fazer tudo que tivesse no alcance dele para nunca mais o w marshals fazer leilão de apreensão de Bitcoin se ele cumprir isso o Bitcoin nos próximos 4 anos vai ser altamente protegido pelo governo americano eu acredito que no próximo governo Independente de quem ganha a próxima eleição vai ser o Gover vai ser a hora que os Estados Unidos vai fazer com
com o Bitcoin O que ele fez com o ouro e isso vai alimentar mas 10 ou 20 anos de de Déficit desse país aqui agora se eu tiver enganado o brix for mais rápido o brix quir esse dinheiro alguém vai usar o Bitcoin como arma de guerra agora quem foi quem vai fazer isso primeiro eu não sei dizer em relação aos bancos Eles já fazem até o Banco do Brasil já tem exposição a Bitcoin você for lá no na na lista dos dos das exposição do dos etf de Bitcoin já tem Banco do Brasil fundo
do Banco do Brasil tudo mais até os os estatistas o o o o comunista ele não gosta de arma ou ele não quer que o escravo tenha arma não quer que o escravo tenha arma Pois é você acha que eles não amam Bitcoin se Jed entendesse o Bitcoin el Maria o Bitcoin se roser noron entendesse o Bitcoin ela não Maria Bitcoin como o nome do cara do dólar na cueca lá você como o nome do cara lá do dólar na você acha que esse cara entendesse Bitcoin ele não amaria o Bitcoin na hora que ele
descobriu que a Bitcoin ele vai amar mais o Bitcoin do que ele ama o ouro não is Renato qual é o maior risco de ter Bitcoin hoje em dia sua sua a capacidade aut Custódia você fazer alguma merda e perder o acesso ao seu dinheiro né Isso é só eu não tem nenhum R Gente hackar esse dinheiro se você der algum mole se o que não se você gerar sua seu endereço e assinar fora da internet tem como haquear o que nunca foi na internet tem como hackar o que nunca não não tem como rar
que nunc fo na Internet isso que a gente ensina na no curso lá de de 300 conos não sei quanto é que os caras estão vendendo agora tem na hotmart Bitcoin blackpill e tem lá no minha honra pnet bate no Bitcoin inclusive é mais barato do que qualquer equip você já comprou rádio eurolot já Pois é aqui o curso é três vezes mais barato que qualquer que a Ráo mais barata que tem de que de we gaped ISO ensina você a fazerem qualquer celular e qualquer computador offline na sua casa é mais fácil você hackear
uma ações ou conta bancária da que Bitcoin Depende de qual conta bancária e de que ações seja o problema o o o problema maior não é não é hackar é que sua ação e sua conta bancária pode ser movida e é constantemente e ela não é controlada por você ela é controlada pelo cara que você tá confiando e esse cara é Submisso à lei de países que pode vir uma ordem legal e tomar tudo seu o Bitcoin com Bitcoin esposa adúltero a esposa adúltera filho filho indigno filho afetivo falso juiz juiz perseguidor ditadura não recebe
R 1 real seu eh tem um um um texto de m popes com o Bitcoin os pobres que diz que o Bitcoin Não dificulta o socialismo e ofer não que ele inviabiliza que na hora que os produtores não precisa nem nem 2% dos dos top produtores pararem de contribuir com isso aí na hora que pagar imposto passar a ser voluntário na hora que pagar obedecer ordem legal passar a ser voluntário acaba as pessoas vão obedecer ordens Ilegais de Juízes voluntariamente mas toch na camoto ou quem criou Bitcoin botasse dentro no mercado falasse ó na verdade
não é uma pessoa é um estado Sei lá o Estado de Israel por exemplo ou da China joga no mercado e o valor é pode fazer um se se is se ele fizer isso publicamente a comunidade pode julgar que é justo eles terem essa riqueza eu julgaria que é justo esse governo ter essa riqueza ou se a maioria das pessoas que rodam nós não considerasse isso ia ter um fork e eles iam anular o valor desses desses iam invalidar esse esse sal Ane valor quê como eles anular esse valor fazendo um fork isso já aconteceu
várias vezes um fork é você criar uma outta moeda a partir desse momento contra as regras uma das regras que pode ser é que essas Moedas não tem mais validade não podem ser mais movidas por exemplo se a maioria das pessoas concordarem vai ter outra moeda perdeu tudo né porque se R tiver o fork e as pessoas Viar para outra moeda vai ter uma corrida para ver que vai ser o vend b o já houveram uma dezena de Forks com Bitcoin O fork você passa ter duas moedas a partir daquele momento quem aceita uma regra
tem essa e quem aceita outra regra tem a outra não é isso isso já aconteceu várias vezes Inclusive tem a guerra dos blocos que os mineradores tentaram controlar o Bitcoin que criaram outra moeda que tinha a maior parte do RH rate e perdeu o valor porque o valor não tá no na mineração o valor tá nos rers e no nós não é isso já o Bitcoin já teve várias guerras civis inclusive isso já aconteceu várias vezes é tipo eu não seria eu eu sei eu acho que é razoável se o governo americano ou israelense ou
qualquer um deles criou o Bitcoin Eu acho que o justo eles terem 1 milhão de Bitcoin se ele Miner investiu e rodou é justo que ele tenha mas tem pessoas que podem achar que não é inclusive eu o saldo deles e que vai jogar o mercado não é isso