antes de prosseguir com esse vídeo aqui diretamente da loja do Flamengo no Barra Shopping segundo piso Cara é inacreditável Flamengo perde mais dois jogadores nessa reta final de temporada não sei quando que vai est disponível agora de novo Alexandro mas o Flamengo soltou a nota que o jogador sentiu né depois do jogo contra o Corinthians um desconforto é no músculo da coxa eh e aí eh acabou que não vai ser relacionado contra o Juventude porque ainda tá em tratamento tá ali sentindo alguma coisa então apresentou esse desconforto e não joga contra o Juventude quando é
que ele vai tá pronto de novo Será que vai est pronto pra final a gente não sabe a gente espera que sim mas é uma loucura nessa reta final que o Flamengo não pode perder mais ponto Flamengo precisa ganhar e torcer ainda pelo tropeço dos outros Flamengo não tem o Alexandro e mais não tem atacante reserva Pedro machucado gabigol mal né não não consegue voltar a jogar o o que era E aí para completar o Carlinhos por mais que ele esteja mal era opção pra gente adutor da coxa direita lesionado já tá entregue ao departamento
médico Carlinhos está fora também não sei nem quando volta se volta essa temporada eu sei que é o seguinte a bruxa tá solta é inacreditável quando a gente pensa que vai começar a recuperar jogadores e tal já tá todo desfalcado pra final pro primeiro jogo da final da Copa do Brasil agora ainda pode ficar pior com Alexandro Carlinho já não jogava mesmo a Copa do Brasil mas reta final do Brasileiro então pior ainda né que loucura é essa gente que loucura a gente vai agora trazer também muitas outras informações o absurdo que acontece aí no
Campeonato Brasileiro absurdo também já entrega a taça logo pro Palmeiras já entrega porque os caras é brincadeira até o sistema o software Ajuda o Palmeiras é brincadeira isso né a gente vai falar sobre isso aqui agora também né lembrar você que a sanet controle de pragas te dá um desconto aí de 10% para insetos e ratos e 15% de desconto para cupins e lembrar que a mais cabelo também tá aí em todo lugar do Brasil você pode procurar mais cabelo a gente coloca aí o CR code para você entrar em contato com eles aí aproveitar
o o voucher né avaliação grátis procure h mais cabelo porque você vai se dar muito bem tem todo lugar do Brasil cara a gente chega aqui agora né eu vou trazer também vou botar o CR code da da flabet na tela enquanto eu tiver falando com vocês e tudo mais mas eu lembro a você de vir aqui na loja do Flamengo no Barra Shopping segundo piso galera boa conversa com a galera que o pessoal vai ter Com certeza o que você tá procurando todos os produtos do Mengão Aqui você encontra na loja do segundo do
segundo piso do Barra Shop primeiro também é muito bom a do segundo piso grade completa vem para cá tamo junto informação aí interessante pra gente tá falando eu falar de um escárnio aqui né de um absurdo né de uma vergonha de uma pouca vergonha né envolvendo aí o futebol brasileiro eh eu não posso admitir esse tipo de situação acontecendo Eu acho que eh o futebol brasileiro não pode ter esse tipo de eh de situação cara é porque tira toda a credibilidade credibilidade campeonato brasileiro brasileiro o Campeonato Brasileiro A CBF conseguiu destruir aí flabet.com conseguiu destruir
a credibilidade do Campeonato Brasileiro o que A CBF fez né lavou as suas mãos no caso do do Juventude e é simplesmente inadmissível ali o Superior Tribunal de Justiça desportiva admitiu que houve erro no sistema no erro no sistema o sistema beneficiando o Palmeiras Olha só erro no software né no sistema lá que eh Houve um erro que fez com que o meia nenê do Juventude não pudesse entrar em campo contra o Palmeiras no último final de semana detalhe clube Gaúcho ao tentar enviar a escalação para o sistema da CBF foi surpreendido com eh um
aviso pendência no STJD né o jogador meio-campista não podia atuar Juventude tentou contato com a CBF com STJD mas não conseguiu uma resposta antes do duelo com o Palmeiras que briga com o Flamengo e Botafogo pela pelo título né mais com o Botafogo o Flamengo tá tentando correr por fora mas é um é um absurdo né cara é uma vergonha e aí dessa forma como tratava-se apenas de um erro de software o Juventude acabou sendo prejudicado com a impossibilidade de escalar um dos seus principais jogadores o nenê né para um duelo tão importante que o
o Juventude chegou a tá empatado com o Palmeiras em vários momentos né eí o Palmeiras depois fez 4 A TR 5 A TR né g o jogo não foi foi 5 A TR não foi foi 5 A TR pro Palmeiras Juventude estava no paro chega a empatar o o jogo né Eh perde sim Seu principal jogador cabe até um processo do Juventude na CBF vi Gabri a situação é muito séria e eu vou falar aqui agora tá eh o STJD afirma que o Juventude também errou no processo já que teria demorado para consultar o sistema
a tempo de esclarecer o erro e garantir a condição de jogo do Nenê contra o Palmeiras eu entrei em contato com uma fonte ligada ao Juventude até para falar sobre se o nenê estaria relacionado ou não para esse jogo agora eles falaram Não podemos confirmar relacionados ainda é isso quem vai decidir é o treinador e assim como o Flamengo não solta eles não quiseram soltar mas o que essa fonte me passou é que é um absurdo porque não existe no regulamento da CBF que você tem horário para colocar isso no sistema para consultar o sistema
o que eles esperavam é que tivesse né uma imparcialidade e uma transparência e um atendimento pronto no momento que eles precisassem consultar e ninguém estava apto a dar essa consulta né ninguém estava apto a dar essa consulta então eh O que aconteceu é que o Flamengo enfrenta o Juventude Com certeza né já com o nenê em campo lá pelo Juventude 6:30 manhã é no Maracanã né e Cara essa Talita aí realmente é difícil já foi já foi tem que mandar pro espaço muito muito chata e aí o seguinte Ô Alê a questão é o que
que eu conversei com fontes ligadas aos dois clubes ao Flamengo e ao Juventude né Palmeiras óbvio que vai achar isso ruim eh o que eles falam é o seguinte que o o jogo deveria ser anulado devia ser marcado de uma nova partida Ah mas não tem a CBF diz que não tem data para marcar uma nova partida mas para adiar o jogo Flamengo e Inter e o Flamengo tem que enfrentar o Inter agora que o inter tá bem né e os outros times todos enfrentaram o Inter quando o Inter tava mal exatamente né então Eh
o E aí o pessoal falando atrás de todo o sistema tem um um um aí tem um de aí tem um humano né Pois é questão não nem de Inteligência Artificial não é um sistema cara é um sistema né então eh ele não funcionou justamente no jogo contra o Palmeiras e aí entra a questão do próprio Botafogo também tá o o botafoguense deve estar revoltado textor e comp Claro ele tá brigando diretamente com o Palmeiras título vez mais uma vez o Palmeiras sendo beneficiado por um erro um erro se o Palmeiras fosse justo se a
Leila pegasse quisesse pegar ela não é tão honesta e tudo mais ela pegar falar assim gente ela procuraria o STJD e falaria gente houve esse erro aqui vamos vamos jogar esse jogo de novo que o Palmeiras quer ganhar esse jogo no campo com todos os jogadores que podiam jogar porque não é justo né o o o nenê ele ele ele [ __ ] tinha o direito de jogar cara ele tava legal Foi um erro do do sistema tinha que marcar um novo jogo e anular aquele anterior não é dar ponto pro pro pro Juventude tirar
ponto do Palmeiras nada disso era ter um uma nova partida e todos que adquiriram eh entradas para aquela partida vão de novo ah mas aí o Palmeiras vai gastar com com viagem o o o o Palmeiras vai como é que é o o eles vão dizer que o a própria CBF deveria arcar com essa despesa do Palmeiras de logística Então se torcedores também torcedores também né torcedores também que foram até Caxias do Sul né os jogo foi lá no Alfredo jaconi exatamente então o o a CBF deveria arcar com com todo esse prejuízo não só
eh eh do dos torcedores como dos clubes também todo mundo A CBF deveria arcar com prejuízo de todos eh e acontecer esse jogo já que foi um erro de software deles e aí A CBF alega que eles que demoraram A A A CBF lavou suas mãos empurrou para baixo do tapete a sujeira né e fingiu que nada aconteceu o o Alê É uma vergonha né o futebol brasileiro é uma vergonha eh a desmoralizado o Campeonato Brasileiro não tem não tem credibilidade nenhuma já não tinha agora piorou né Eu quero falar até uma coisa meu irmão
á o botafoguense vai zoar se for campeão Ah o botafoguense cara os caras tão há 30 anos que eles eles não ganham o título há 30 anos importante desde 95 ainda [ __ ] tem tanto tempo né E aquele título ainda foi contestado para caramba 30 anos irmão qu 30 exatamente contra o Santos e 95 quase 30 anos cara se o o Botafogo vamos ser justo o Botafogo tá merecendo uma sorte melhor esse ano Botafogo merece alguma coisa esse ano pelo que tá jogando a gente tem que ser justo pelo que tá jogando o Botafogo
merece ganhar alguma coisa ou o brasileiro ou a Libertadores pelo que tá jogando a gente tem que ser justo irmão a gente tem que ser justo o time Botafogo tá jogando bem os caras contrataram bem deram uma cara eh um um ex uma aula do departamento de de de é de Exatamente esse ano como o Flamengo deu aula em 201 como Flamengo foi bem em 2022 também maior campanha da história da libertadores Mas o Botafogo esse ano tá dando aula trabalho de scout trabalha de busca de jogadores jogadores baratos jogadores bem da Europa né Igor
Jesus por exemplo negócio sensacional Enquanto isso o Flamengo olha vou falar uma coisa pagando 3 milhões pro Carlinhos e o Botafogo trazendo Igor Jesus olha inacreditável Hein Gabriel trabalho dos cara é bom é é é bom é inacreditável né eh mas a gente precisa falar sobre isso entendeu porque eh o o Botafogo uma coisa é você secar inclusive hoje eu vou soltar ódio da Secada contra o Botafogo aquela coisa secar secar Beleza o pessoal falando ainda foi roubado 95 é o negócio do gol do camando Cai anulado né é bola na mão do Túlio não
foi Acho que era o Márcio Rezende eu não lembro o que que foi que aconteceu sei que teve gol que deveria ser anulado beleza A questão não é essa a questão é vamos falar desse ano ano passado Palmeiras foi hiper eh ajudado por erros eu não vou dizer que é armação não vou dizer tá eh Quem Sou Eu para querer me meter nos títulos do Palmeiras agora eh não precisa acontecer dessa forma o certo era anular ter um novo jogo com Juventude para ficar tudo as claras transparentes e não ter esse campeonato manchado obscuro cara
o o o Botafogo ser assim operado dessa forma porque quem tá brigando diretamente com o Palmeiras ali em cima o Flamengo era Líder hoje em dia tá tá mais longe pode ser que até seja o Flamengo hein daqui a duas três rodadas Flamengo chegue lá e esteja brigando aí com o Palmeiras a gente não sabe dizer oticamente ainda é Possível é mas aí o Palmeiras foi foi foi beneficiado aquela rodada lá contra o Juventude lembra que era para jogar o o nenê O jogo foi disputado Pois é cara aí você vê o tamanho do confronto
direto né né Gabriel o Flamengo e perde pro Botafogo os dois jogos empata com o Palmeiras os dois e perde pro Fortaleza nenhum confronto direto exatamente dos times que estão à frente dele agora vai ter que correr atrás do prejuízo não com certeza ali mas você entendeu o que eu tô falando é uma tristeza você ver o campeonato desse perder a credibilidade perde a credibilidade totalmente e eu não tô aqui pedir pra galera subir o like aí em todas as redes sempre né duas vezes tá no quando tá no YouTube no ao vivo duas vezes
na tela e quando tá depois de postada tem o likezinho ali P dar essa moral pra gente eh ali então é isso eu acho que eu vi o Hugo Souza falando sobre falando sobre a questão lá do Corinthians né de de ter panela ou não aí ele fala não porque eu sou corintiano pô pô até pô do Rio de Janeiro né o Hugo é carioca não é o Hugo é carioca fala bem Fala quer dizer você carioca de fato eu não sei mas jogou jogou no Flamengo desde pequeno né Gabriel então assim todo mundo sabe
que ele é flamenguista agora Mateuzinho Veio de fora do Rio parece que ele era corintiano mesmo é o Mateuzinho veio de O Mateuzinho veio do Londrina mas eu a história a história que eu escuto é que ele era corintiano mesmo agora o Hugo era corintiano Mateuzinho era agora o Hugo com essa história de que ele é corintiano ah pelo amor de Deus aí ele ele falou sobre a questão do tão dizendo que o Hugo é paulista não sei não se é paulista viu ele dizendo que dizendo que ele é corintiano não sei se que jogou
desde muito cedo no Flamengo pô história meio meio meio complicada Eh aí a gente tem ó aqui eu vou trazer para vocês aqui agora a declaração dele sobre a questão do do Flamengo do pagamento ou não do Corinthians né que o BRZ disse que gostaria de fazer um amistoso com o Corinthians para ganhar mais 500.000 do Hugo Souza Duque de Caxias Rio de Janeiro pois é vai ele é corintiano Ah cara da Baixada Fluminense TR corin ah pelo amor de Deus pô ele fala o seguinte não tenho nada a dizer quem tem boca fala o
que quer deu uma deu uma porradinha no Brás diretor do Flamengo queria falar aquilo ele falou faz parte meu coração minha mente minha vontade estão aqui eu espero e creio que isso esteja sendo resolvido da melhor maneira da melhor forma né o Hugo Souza dizendo Pelo que eu sei tá tudo certo tá ele dizendo que pelo que ele sabe tá tudo certo com relação ao Corinthians comprar eh o a opção de pagar a opção de compra não tem nada errado Corinthians tá muito tranquilo quanto a questão contratual Então eu só quero continuar e fazer minha
parte dentro de campo continuar dando resultados para o Corinthians que é o maior interessado que ontem falhou hein Hugo Souza falhou ontem Corinthians empatou em casa se complicou foi dois a dois né foi falha eu nem quis ver eu nem Assis quando o Flamengo não joga é uma tristeza e ele foi foi mal falhou falhou tá então tá dizendo aí né que que vai ter essa essa situação aí para que que o Corinthians vai pagar vai comprar eh sinceramente Alê eu torço que não consiga pagar que eh não consiga pagar pagar a vista que o
Flamengo pegue o jogador e venda mais caro que eu te falei que tem clubes de Fora interessados e o Flamengo tem que ganhar mais dinheiro eu quero que o Flamengo ganhe mais dinheiro mesmo e você é Não concordo plenamente o Corinthians tem até de efetuar com compra é o respaldo do contrato que o Corinthians tem até 30 de novembro o Corinthians tem que pagar 800.000 EUR à vista ou parcelamento que está em contrato porém o Flamengo tem o direito de aceitar ou não a o o famoso a famosa garantia o fiador do negócio o Flamengo
não é obrigado a aceitar pois é pois é é o que eu tô falando então é é é complicado a gente eh dizer que já tá certo o Corinthians tem que ter o dinheiro para pagar a vista né ó olha só a gente teve o o diretor geral do Maracanã né o Severiano Braga o CEO né do Maracanã meu amigo Severiano Braga revelando planos do da dupla flaflu como novo Museu luz de ledes troca de Gramado e o potencial naman w rapaz pode ter naman w do Maracanã hein falei isso mais cedo aqui na abertura
da Live uma loucura hein uma loucura vamos aguardar a dupla aí podendo faturar muito mas agora a gente tá falando de um estádio emblemático Talvez o mais emblemático do mundo assim como o embleem na Inglaterra também é é complicado você mudar o nome num projeto tão o Morumbi já ficou estranho Morumbí imagina o Maracanã com outro nome que loucura Hein Gabriel no novos Novo Mundo Novo Mundo isso aí é uma loucura é ele fala existem entendimentos diferentes das pessoas dentro da spee tem gente que acha que pode tem gente que acha que não pode então
eu quero levantar essa bola de novo levantar esse assunto se pode não pode resolver logo eh não não tem valor porque não estava escrito no edital Se tiver vai ser excelente Mas se não tiver a gente também está preparado para trocar e e tocar o Maracanã sem né o naming rids eu tenho o valor na minha cabeça mas eu não posso falar porque depois o interessado sabe e pode puxar para baixo tá eh então no final do ano agora depois de que acabarem os shows que a gente vai ter né no caso depois do jogo
do Z eu vou retirar todo esse Gramado então do naming wri ele falou que estão vendo legalmente se podem fazer o naming wri Maracanã se puder vai ser uma grana preta né uma nota preta né E retirada do Maracanã eh pro final do ano aí depois do jogo do Zico né Eh inclusive com a fibra e vou trazer um campo z0 km de bermuda Celebration que está lá na fazenda tá já tá plantado numa fazenda e vou colocá-la aqui quando for no mês de março em abril aí a gente vai monitorando Gramado quando começar o
frio e houver uma necessidade de uma troca de Gramado eu já vou ter outro Campo plantado então um eu vou usar em dezembro e o outro eu vou usar em abril né só que eu eu vou usar em dezembro eu vou replantar com uma dessas duas novas espécies de grama que eu vou escolher ainda então todo um planejamento aí com relação aí a a Gramado né do do Maracanã para 2025 né Alé importante aí é o Flamengo tá Parado né Flamengo e Fluminense estarem preparados aí essa questão aí de Gramado do Maracanã né E também
ver né Flamengo e Fluminense avaliando a possibilidade né de de conseguirem aí naming w pro Maracanã que pode ajudar in for muita grana pode ajudar Inclusive a você ter mais lucro no Maracanã né imagina Maracanã vai ficar praticamente né extremamente lucrativo e ainda pode pegar esse dinheiro para utilizar na construção do estádio né Com certeza quanto o gramado passou da hora Gabriel um dos piores gramados da Série A do futebol aí o Maracanã há muito tempo já ninguém sabe o que acontece parece um ciclo vicioso ruim né nada dá certo nenhuma grama nenhuma troca um
desgaste de grama há muito tempo já o Maracanã precisa um cuidado melhor Tomara que faça né fala fale e faça a gente tá a gente vai cobrar com relação a a aos lucros Com certeza Flamengo e Fluminense pelos próximos uns 20 anos aí muitas oportunidades para esses dois times Flamengo mesmo com o seu próprio estádio vai continuar com o Maracanã aliás no edital eh corresponde que o Flamengo precisa inclusive fazer jogos enfim cumprir aí o regulamento então Flamengo vai ter praticamente dois estádios dois maiores estádios do país tá travando muito Alê tá travando muito aí
eu quero agradecer a galera eh por est com a gente aí na flabet lembrar vocês aí que eh tem aí é para maiores de 18 anos e para você jogar com responsabilidade sempre o link aí no comentário fixado no canal principal né Você pode est acessando sempre no canal principal eh também agradecer a sanet controle de pragas a mais cabelo sempree uma mais perto de você tá tá o Alê tá mudando drasticamente o visual vai ter um projeto lá vai ter eles vão mostrar É mas tá Mud tá mudando o visual tá melhorando visual tá
ficando bom bo tá ficando bom o Alê tá preparando uma surpresa para vocês aí né o am mais cabelo também arrebentando no tratamento nos tratamentos aí com Alê eh agradecer tem sempre uma am cabelo perto de você agradecer aí a messes Esport com a clínica do atio Olá pessoal Alexandre Miles da Miles esports tô aqui com paparazo rubro negro grande fera e meu amigo fera tisso maoli ex-flamengo ídolo do Felipe Luiz rapaz Que honra o técnico do Flamengo tem o aon como ídolo os torcedores do Flamengo com a minha idade 40 e poucos né Eu
tô com 46 o atio eu nem lembro mas é jovem para caramba também quase a minha idade não é atia 47 47 Então muitos da nossa idade que são né fãs do airson vão ter a oportunidade de jogar uma bola com airson e deixar o airson ensinar como é que é vai ensinar futebol pra molecada de 153 a clínica é a clínica do ao que vai acontecer no hotel jecava em Teresópolis entre os dia 27 e 31 de janeiro Conto com a presença de todos vocês pais traga seus filhos pra gente se divertir meninos e
meninas hein meninas de 13 a 15 anos 13 a 15 anos e vai ter uma equipe o atiso vai dirigir uma equipe o negócio é profissional pessoal tá vai ter um treinador sub1 um treinador sub 155 treinador de goleiros e um coordenador técnico dá para descobrir talento não eu acho que sim Esse é um dos objetivos né a importância de você fazer uma clínica é aperfeiçoar a técnica do do Atleta corrigir algumas coisas que a gente possa ver naquele momento e se tiver algum talento a gente fazer assim uma indicação sensacional Miles eu só posso
dizer que a empresa é seríssima no mercado né é uma das maiores agências de turismo do Brasil que estão aqui nos canais paraar R BG rede multif rafla Melo Gustavo Henrique dando choque estão aí fazendo um trabalho Fantástico você pode não só tá reservando as viagens com a Miles como fazer a sua inscrição dos seus filhos na clínica de futebol do airson cara essa ideia é fantástica um ídolo do Flamengo ensinando seu fil a jogar futebol cara sensacional vou tá lá hein vamos embora hein vai rolar um churrasquinho ou não pede lá pro hotel que
se se o hotel Liberal vou prometer um negócio pros pais não não tem como dizer que o hotel vai liberar se o hotel liberar o churrasco quem vai fazer é o paparazo é rapaz mas você vai fazer ou você vai comprar carne vou fazer então beleza não não comprar carne não comprar carne eu vou comprar você tá falando que comprar pronta não pronta não não vou comprar aí eu quero degustar disso meu irmão eu você vai ver como é que é o corte a laap paraso você vai ver toda a preparação mas para isso tem
que tá lá na clínica de futebol do ativo se não rolar isso a gente faz um piquenique boa então vem vem com a gente