vamos falar da Virgínia vamos falar da vigília Ela está de volta ela se pronunciou [Música] Léo Dias entrevista Virgínia Fonseca e Virgínia afirma a Karen Machine me fez ser alopecia Olha o que que eu peguei vou até ficar pequenininho aqui ó porque agora vocês estão então esperando isso há muito tempo eu estou esperando há muito tempo para assistir esse aqui eu vim aqui para mais falando de propriedade em paz só não vai dar o áudio Pois é vamos ver talvez se bobear até você deve ter essas estatísticas de Google de como seu nome eu fui
buscado procurado em diversos momentos foi o nome mais buscado né tanto no Twitter no strain top Você tem noção amigo de números não mas eu mas assim é sentir a semanas não sei o que não acontecia nada é que eu acho que não era só você né a semana da base sendo muito mal tá com essa básica essa história dá mais amigo [Música] Tinha que botar Começou a cair o cabelo pega a base Que esfrega na ponta dos dedos ó já faz uma massagem no couro cabeçudo aqui ó pega a base aqui ó já esfrega
para tratar para tratar a cabeça eu acho gente um absurdo um absurdo pode ver mais lançar produto ruim que as pessoas vão lá falar que é ruim eu hein a culpa é de vocês vocês que não engoliram o meu produto e agora eu tô mal tô triste aqui tudo maravilhoso ninguém via por trás tá nossa senhora tudo o conjunto porque assim movimento orquestrado a impressão que eu tinha assim às vezes parece um movimento não é bom existe sem a possibilidade quando você olha no Panorama você olha e fala assim será que todas as pessoas e
não é público Quem me dera fosse não ficar calma não posso então você pode virar e falar assim não gostei da sua base e tá tudo bem Já comprei várias bases também que eu não gostei e tá tudo certo agora falar mal do produto não tem como falar que o produto é ruim porque falhou foi tanta falsidade agora falar mal do produto não tem como falar que o produto é ruim porque não é a qualidade é a patético olha de tantas formas a pessoa lança um produto que a internet não gostou inteira a internet toda
eu não conheço uma pessoa sem ser a Virgínia que tenha um pingo de credibilidade e que tenha falado bem dessa base ou se não falou mal né são coisas diferentes falar bem e não falar mal tava recebendo a maioria o negócio dessa base Júnior eu vou te falar o que que aconteceu a maioria das pessoas que estavam fazendo publicidade para sua base não tinha lá marcado que era público e ficou muito explícito Porque as primeiras resenhas que saíram eram falando muito bem só que nessa época não tinham chegado as bases para as pessoas então era
impossível que todo mundo que tinha a base em mãos estivesse falando bem né Adão Gostou então Adam gostou mas tem um Tik Tok dela que ela coloca a base da Virgínia tipo assim entre as 10 bases nacionais a base da vigília fica em oito porque é diferente não falar mal é diferente de falar bem tá o que foi O que aconteceu com a ADA mas até pessoas que foram pagas para falarem tem da base falaram nada depois do tempo por exemplo a raiz hoje a gente não tem problema nem mais na época ela fez com
felicidade da base né ela fez uma pública e tudo mais e aí depois ela postou um vídeo no shorts que me apareceu assim de relance intitulado make Barbie com os piores produtos do mundo [Música] piores produtos do mundo qual base que ela usou qual será que foi a pior base do mundo até quem recebeu para falar bem da base fala mal estão entendendo vamos continuar vendo a entrevista só tem a b c [Música] diferenciada Esse é meu esquema eu sou o cara que vou saber e você vai ver eu dou certeza absoluta tipo a minha
maquiadora aprovou a base [Música] e a maquiadora da Virgínia aprovou Quem são as outras todas maquiadoras do Brasil um lixo todas as outras são podres péssimas sem credibilidade nenhuma sem emprego se a maquiadora da Virgínia que é contratada e que recebe dinheiro dela e que se provavelmente falasse mal da base dela seria demitida Falou bem poxa vida né Quem Somos Nós menos maquiadores para não gostar da maquiagem horrível dela Quem Somos Nós sabe tipo eu só uso a minha base logo ela é a melhor para todas as pessoas do mundo se a Virgina só usa
essa todos os outros as outras cinco regiões do Brasil vão ter que amar e aí as pessoas começaram a falar que seria um produto de pés na qualidade para me pronunciar sendo que o produto não causou alergia ninguém se não caso de ninguém logo logo eu Gente vou eu vou relembrar vocês de como que a minha cara ficou usando base da Virgínia prazer Olha a situação Olha a situação do meu rosto ontem eu saí eu fui para uma balada que foi a estreia do Dragão esse Brasil gente quente tipo assim tudo que poderia acontecer pra
cara ficar péssima tudo eu tirei uma foto com a câmera atrás Esse aqui foi na câmera frontal tá eu tirei uma foto com a câmera traseira e com Flash olha como que tava a minha pele isso com oito horas ou mais de uso com uma base boa corretivo bom a base da bruxinha eu tinha acabado de aplicar isso daqui eu tô com a faixinha de de maquiagem você quer me entendendo porque que falaram mal da base ó eu vou comparar aqui ó botar aqui para vocês no lado a lado então entenderam a diferença esses poros
aqui eu vou pegar uma inclusive tirada em 4K que eu tirei ontem depois da festa tá eu fui para festa depois que eu voltei aí que eu tirei foto para vocês com o zoom como que tava a minha cara minha câmera 4K tá que na foto fica ainda mais perceptível a os pó tudo essa era a minha maquiagem depois de 8 horas de uso com uma base boa tanto é que assim dá para ver tudo ó dá para ver tudo deu uma borradinha aqui tudo mais a Lace ó aqui ó tá dando pra ver a
Lace total e tudo você não tem aqueles polos daquele jeito você tem aqui ó um pozinho aqui uma coisa o outro normal da pele do ser humano mas você não tem aquilo não tem Virgínia Ouro Vermelho do verdinho que verme que Gente pelo amor de Deus semana de gay estranho eu hein Passei a noite inteira oito horas com lente de contato nem com oito horas de montação eu fiquei eu fiquei desse jeito igual do dia que eu fiquei com a base da VG não é muita cara de pau eu queria entender o que que faz
começou a ter um ego tão grande a ponto de inventar desse jeito sério Tipo o que faz uma pessoa achar que existe um complô contra ela ninguém quer acabar contigo Virgínia se sua base fosse boa daria para ver que é boa entendeu e teria muito mais pessoas falando bem do que falando mal do que foi o que aconteceu muito mais muito mas muito mas muito muito produto não sabe eu irei me pronunciar se realmente tivesse causado algo na pessoa e que se fosse um produto de péssima qualidade mas não é questão de gosto tem pessoas
que gostam de uma base macho Tem pessoas que não gostam é que será que gosta da base assim queria saber quem que gosta da base desse jeito e Como assim a base é ruim ninguém morreu de base tivesse morrido eu me pronunciava morreu Mate Mate Mate Mate Mate a cor mate não parecendo um Silvio Santos tudo vermelho os Leo Dias passa o protetor solar na pele [Aplausos] [Música] ela não é aquelas bases mas aí se você diluir com algum produto para você querer ela mais boa mais assim mais diluída mas diluída mais leve tem como
entendeu a gente optou por fazer essa base porque tem como construir várias texturas né que os buraco da blusa a blusa toda com a comida no no dente do rato porque tem como construir várias texturas nessa base então assim como construir a textura ruim né Tem como construir a textura péssima e tem como construir a textura horripilante são várias texturas diferentes que você consegue vários resultados acabamentos é uma base que eu gosto eu gosto de pele inclusive Hoje eu tô aqui de revendedora da UNIP ó tenho aqui em mãos o batom não dá várias fêmea
agora [Música] não tenho a base porque a base era da Karen tem o blush tá ali o blush blush não tenho muito o que falar contra ele não gostei não é o meu blush Favorito mas não é ruim não o batom é Vivo o batom que inclusive eu não sei se vocês chegaram a ver mas eu usei de tanto que ele Cola eu usei ele para colar pedraria tá é um vídeo que ele tem 4 milhões de visualizações onde eu testo O batom da Virgínia o batom de Super Bonder da Virgínia Mas será que cola
mesmo a gente vai tirar a prova hoje vou fazer um olho aqui o próprio batom fora da verdade peguei uma pedrariazinha pequena e bufoco colou e não só colou como colou com facilidade vamos mexer a cara não sai de novo do outro lado juro por Deus gente Ah mas você não vai passar na boca para testar eu não se colou até minhas pernas imagina o que que vai fazer com a minha boca vou ficar muda para o resto da vida bom gente eu não gosto de nem iluminador demais então é algo que eu gosto e
não enfim que a gente sempre faz coisas que a gente gosta de usar para eu poder usar e a base foi realmente pensada assim e aí começaram a colocar em Pauta a qualidade do produto que não é verdade só porque ele entrega uma qualidade da base da Ruby Rose de Tigrinho daquela época de 2014 começaram a botar em cheque a credibilidade da base só por causa disso tem o menor motivo [Música] E aí colocar e graças a Deus Depois vieram pessoas que tiveram um curso firme assim para defender porque as pessoas que estavam defendendo falando
que gostava da base estava sofrendo muito Rage Então as pessoas que estavam gostando tava ficando calada porque começou um movimento e quando o movimento começa e cresce quem gosta fica calado assim eu não vou nem entender porque eu não vou apanhar por causa de à toa não é minha base não sou eu não sei quem é essa moça mas essa que ela ela criticou muito a Karen bachini Essa é uma das meninas que você chegou a conversar com ela não chega atrás ela foi a que mais barbarizou né Eu acho que deve ter uns 30
a 40 milhões o vídeo da cara embaquini sobre essa base mas uma curiosidade gente sobre sobre quem me conheceu através da base porque eu tenho dois vídeos com seis milhões e meio de visualização sobre a base e aí tem o outro tem quatro ou outro que tem 1 milhão e meio vários vídeos sobre esse batom inclusive o meu outro batom deu de foca trouxa que deu 1 milhão e meio não foi 1 milhão e meio o batom que a Virgínia falou que não sai a única coisa que as pessoas perguntam é e é ruim mesmo
aí eu respondo é aí a pessoa todas as pessoas que me conheceram do vídeo da base perguntou a mesma coisa a base é ruim mesmo aí é aí a pessoa kkk e vai embora as mesmas coisas a mesma a mesma coisinha a mesma coisa eu já tinha ouvido falar nela em uma outra polêmica que ela estava envolvida provavelmente aqui me envolveu e ouvi falar mas assim nunca consegui nunca nada para ela saber da focas eu acho que é porque o meu canal principal falou horrores dela porque ela só lança coisa horrível ruim produto ruim que
gruda a boca mesmo né O seu silêncio ali piorou a situação tipo deixa eu também não tava nem condições fiquei muito mal mal mesmo fica assim muito mal me deu uma peça e tudo mais então assim ela começou não ninguém sabia disso ninguém sabia até falei que depois eu falaria e tudo mais mas assim você tem foto eu acho que eu tenho foto mandei para o dermatologista quem viu foi bem aqui atrás porque vivo cabeleireiro vou te procurar aqui é tudo é tudo da cabeça Deixa eu ver se eu acho um buraco dois buracos me
deu três mas aqui em cima aí depois passa oh a esfrega esfrega esfrega esfrega esfrega esfrega ó vou te mostrar a data começou com um buraco um do cinco dois começou com um sabe depois vai aumentando aí eu comecei aí ele falou Ai Relaxa Mais toma melatonina porque vai lá você vai dormir descansar mesmo vitaminas não me afastar não mas ele passou sabe amigo como tudo na vida tudo certo tudo passa tudo ótimo tem pessoas que gostam da base depois as pessoas começaram a postar as pessoas que gostavam tipo falava assim não vou postar e
aí foi indo nenhuma que tivesse relevância Mas se vocês tiverem alguma aí de amor eu conheço algumas que não falaram mal tá algumas que realmente não falaram mal mas falar bem bem mesmo conheço pouquíssimas porque o motivo de tipo vamos falar mal que é engraçado né virou isso e aí tá tudo bem também para mim hoje em dia já tipo tá tudo ótimo sabe já tipo ai porque tem gente realmente que gosta tem gente que não gosta eu já comprei base caríssimo e não gostei e dei para outras pessoas porque o que dizem é que
a questão foi quando vocês disseram que era uma base comparadas internacionais Sim ela é comparável Ela é muito assim muito muito muito muito muito muito muito que aqui é só os cachorros internacionais é fato eu acho que ela é uma base de valor mais elevado mais ao ipinc trabalha dessa maneira amigo a gente trabalha na maneira de promoção ninguém nunca comprou a base pelo valor que ela é ninguém eu comprei o batom pelo valor que ele é eu não vou não sou seu fãs ninguém a pessoa pode ter comprado pode ter pagado r$ 200 mas
ela ganhou a base ela ganhou um body splash ela ganhou outra coisa ela se ela dividir pelos produtos que ela pegou ela não pagou r$ 200 na base então é a forma como a gente faz o marketing em outra coisa a gente tava vindo com maquiagem era novo aí e já que era novo a gente decidiu que a gente ia lançar a pior base do Brasil a maioria das pessoas a maioria das blogueiras tem linha de maquiagem Então como que a gente vai fazer para o e pink para as pessoas entenderem que é o e-book
bem com a maquiagem com isso que ninguém gostou essa é o nosso método e realmente causou e ponto e tudo bem até aí tudo bem Depois que começar a colocar em Pauta a qualidade do produto aí já me afetou porque eu sei que não é entendeu foi um tipo um Juntar uma pessoa que sempre interagiu muito com essas páginas todas as páginas de fofocas páginas todas as páginas esse momento foi um baque e você se afastou de algumas é um baque tipo eu sempre trato com esse pessoal bem aqui eles vão falar mal uma coisa
que não amigo eu sou a pessoa que eu tipo eu entendo sim super super não tem problema nenhum eu juro pra minha vida não tem problema nenhum com nenhuma página nenhuma essa pessoa vier falar comigo vou falar mesmo que ela tenha postado alguma coisa mas que ela tem falado algo para mim tá tudo bem a blusa tá furada aqui a blusa tá furada aqui a blusa tá furada aqui essa mulher tá falando que estava faturando 20 milhões aí ele fala mais sobre o pessoal do que sobre mim qual foi o grande up qual foi qual
foi desse ano 2023 tem um crescimento absurdo seguidores na tua vida e o porquê ela vai falar da Live quer ver 20 milhões online eu não sei ano passado eu fiz minha festa de 30 milhões ano passado em dezembro minha festa de 30 milhões e eu tô foi 2021 que fiz a festa de 30 milhões da garota falando merda você tá doida minha filha você tá doido garoto sincero não tenho medo que a Vanessa ela tem uma uma modo de falar que que é assim encanta a gente encanta o ser humano Olha que bota a
gente pá é olha é são tantas emoções e o Rei Roberto Carlos né não tchau