Então você criticou essa você criticou Não você falou que em relação ao pós-modernismo de dizer que tudo é político de politizar tudo isso me faz pensar de que por isso esse discurso tem tanta dificuldade de entrar na vida da pessoa do homem da mulher comum assim do dia a dia Hum que não tá envolvida em uma grande causa pelo menos não milita uma causa Uhum vai o cara vai falar meu relacionamento é político minha fé é política meu o cara quer viver eu tenho a a impressão eu venho de de uma realidade de Periferia Eu
Sou Classe Média Pobre sabe não é um cara que nunca passou dificuldade classe média pobre Nossa é verdade eu também sou de classe média pobre nunca passei fome não mas tipo assim você também não é rico né É tudo ali bem bem ajustados né E esse discurso dessa galera de pronome neutro dessas paradas própria algumas coisas feministas também talvez a maior parte delas não cola com quem com quem tem que contar pagar sacou é inclusive se a gente for analisar eh qualquer tipo de conceito abstrato teórico de natureza moral geralmente eles foram todos envolvidos na
elite por pessoas que tinham muito tempo disponível S foram aristocratas pessoas que tinham o a sorte de ter o Mecenas para que patrocinasse os seus períodos durante o estudo etc natural que isso aconteça eu não concordo que uma ideia ela tem que ser invalidada porque foi desenvolvido por pessoas ricas ou privilegiadas muito pelo contrário grande parte desses direitos foram conquistados e reconhecidos como problemas de fato respectivo a vida das pessoas pobres graças a essas pessoas que tiveram esse acesso tiveram essa possibilidade de desenvolver de estudar de se debruçar sobre esses problemas a questão é que
Em contrapartida querendo ou não acaba se tornando uma faca de dois gumes acaba que eh torna algumas pessoas um pouquinho obsessivas obsecado por um excesso de teorização ao ponto de esquecer de viver ou de querer interromper preferir realmente na Liberdade das pessoas de viverem como elas quiserem sim agora sim quer ver um um um não é não tem nada a ver comigo tá é uma religião é uma opinião mais fria a religião consegue fazer isso consegue entrar no homem levar é moralidade e uma questão ética sem ser tão acadêmica hum na vida das pessoas assim
é muito comum por exemplo você ver para mim foi muito comum ver o cara que pô tava entrando no tráfico se converteu e mudou de vida da noite pro dia sabe é muito comum até igrejas que eu acho ridículas tipo a Universal que eu não acho séria sacou você vê o cara que batia na mulher não sei o quê daqui a pouco esse cara muda velho inclusive vou aproveitar aqui para destruir a minha imagem sempre é uma oportunidade odeio a Universal odeio o Bispo Macedo é um demônio é não ele é demônio se não falou
fala eu acho também eu acho é isso tá é anticristo Mas enfim ah é é uma brincadeira uma suposição T que vai que chega um processo na minha casa não tenho dinheiro para pagar Mas então não vai acontecer nada né enfim desculpa ela pode ficar é dinheiro é uma forma que ele é uma preocupação que ele quer você não acha não Que sei lá que deveria ter uma forma mais fácil de de tornar de levar esses ideais para as pessoas comuns você que acredita que eu eu vi que você falou que pensa em melhorar o
mundo ou coisa do tipo então primeiro eu diria que a gente precisa resolver algumas questões muito básicas tá então primeiro uma pessoa ela não vai conseguir absorver determinados conceitos mais complexos se ela simplesmente não conseguiu desenvolver bem o substrato neurológico dela o substrato físico para que ela consiga raciocinar bem tá então a pessoa que ela precisa ser bem alimentado na infância entende então ela precisa ter um ambiente Seguro ficado porque são elementos que influenciam no desenvolvimento cognitivo de uma criança ela ter se alimentado mal ela ter sido criado em um ambiente de estresse de violência
com educação pouco estimulante todos esses aspectos vão influenciar no desenvolvimento dela então sim esse é um aspecto muito relevante primeiro a gente tem que resolver sim algumas questões muito básicas para que as pessoas elas tenham esse privilégio também de absorver alguns conceitos mais complexos serem melhores em tomadas de decisão e também terem Talvez um pouco mais de tempo inclusive para se debruçar sobre esses temas complexos agora em relação a populações mais pobres realmente eu diria que é Um Desafio conseguir acessar tanto a cultura dessas pessoas quanto dos interesses delas devido à falta de tempo devido
à suas preocupações que realmente são muito mais urgentes do que as nossas por exemplo sim não dá para discutir gênero neutro com um cara que tá passando fome que tá com dificuldade para pagar conta de luz Mas a sensação que eu tenho é que os acadêmicos e a elite artística não vê isso cara ou finge que não vê mas veja que tem algumas coisas que mesmo pessoas que estão em condições abjetas sofrem e t a necessidade sim de se debruçarem sobre assuntos complexos transexuais por exemplo hum São pessoas que têm uma expectativa de vida menor
do que a população se sexual São pessoas que estão sujeitas a todo tipo de violência tanto sexual física psicológica são expulsas de casa tem baixíssimo nível de instrução formal e veja só são assuntos relativos a algo que supostamente somente a elite deveria se debruçar que é sobre gênero sobre construção social sobre biologia e etc mas isso está ainda assim afetando a vida cotidiana dessas pessoas que são pessoas geralmente pobres né o o travesti que a travesti é a travesti né Desculpa militei militou eh e aar vai fazer piada tô me controlando que fora da caverna
mas tipo assim é é num caverna do Ogro geralmente não teria limite entendeu falaria não eu coloco limite é por você me dá mais vontade de fazer piada Então vamos lá se esforça tu consegue tu com