Esse é o ancapsu e nós vamos falar agora sobre os protestos anti-trump que estão acontecendo nos Estados Unidos né uma coisa que olha só era de se esperar né Afinal muita gente lá nos Estados Unidos não gosta do trump como muita gente não gostava do biden também E aí inevitavelmente começa a comparação Será que o biden vai ser responsabilizado por eventuais coisas que decorrerem disso né porque foi exatamente um deputado Democrata que chamou os protestos em Chicago tão enorme protestos em Chicago aqui ó o o Eric swell que é um um deputado Democrata falando que
não não vamos ir embora de forma quieta Você também não vamos ser barulhentos e vamos fazer protesto né chamando os protestos né e e realmente horas depois o pessol lá em Chicago se reuniu em frente ao prédio da torre trump de Chicago e para fazer protestos contra o trump né então de novo é É direito do pessoal se protestar não tem nada contra isso acho que o pessoal tem satisfeito com a vitória do trump tem o direito de protestar como as pessoas aqui no Brasil tinham direito de protestar também a vitória do Lula né elas
tinham o direito de protestar eu achei que foi errado protestar em frente a quartel achei vocês sabem disso eu falei para vocês isso mas que as pessoas têm o direito de protestar t a minha dúvida é se vamos supor Por enquanto é só um protesto Zinho tá nem foi tão grande o protesto assim mas vamos supor que se torne um protesto mais avolumado no final das contas será que vai ter as mesmas consequências vão chamar o biden também de golpista e coisa e tal por ter feito protestos porque perdeu a eleição né vamos entender esse
assunto aqui essa notícia foi sugerida por grande filtro da onda 19 do paradoxo Marsal plano cartesiano do coelho descentralizado e várias outras pessoas Obrigado aí ao pessoal que sugeriu as notícias lá no nosso site no Vison libertaria.com e obrigado a você que tá assistindo o nosso vídeo se você gosta do nosso conteúdo por favor deixa o seu like se inscreva aqui no canal né pois bem teve protestos em Chicago e na Filadélfia né grandes protestos contra a vitória do trump de novo acho perfeitamente razoável Estamos numa democracia as pessoas não não gostam do trump é
direito delas não gostar do trump então tão direito lá delas protestarem e do jeito que foi protesto aqui ó um protesto ordeiro o pessoal com plaquinha e Coisa e Tal tem gente falando que achou muito estranha que o protesto foi muito rápido já tinham placas organizadas e não sei que lá mas de novo e tem gente reclamando também que o fato de que tinha tá vendo aqui já tinha placas eh está des organizados o pessoal usando aquele aquele Chalezinho de palestino né tem um nome esse chale que eu não sei qual que é o nome
mas enfim eh eh né mas tudo bem é o pessoal da esquerda o pessoal da esquerda que tá protestando contra o trump de novo de forma ordeira né manifestando eles TM todo direito de fazer isso a questão é se vocês lembram como é que foi em 2020 os primeiros protestos dos republicanos contra o resultado da eleição também foram pacíficos né foi mais adiante que a coisa começou a desandar e acabou na invasão do Capitólio e Coisa e Tal que de novo Eu também acho que foi um absurdo teve quebra-quebra não deveria ter coisa e tal
né foi foi um principalmente Foi um erro do ponto de vista estratégico tal como o 8 de janeiro aqui no Brasil mas de novo foi protesto né aquilo ali dizer que foi ah queriam derrubar o estado e Coisa e Tal queriam acabar com a república acabar com com a democracia não não também não força a barra né Eh lá no Capitólio os o pessoal a maior parte do pessoal entrou os guardas deixaram o pessoal entrar nem teve quebra-quebra lá no Capitólio teve uma uma coisa ou outra que quebrou lá mas nem teve nada significativo né
mas a a esquerda fala como se fosse um atentado à democracia o que eu fico curioso é vamos supor que esses protestos aqui se tornem mais violentos mais adiante será que vai ter equivalência também né aqui ó o pessoal tá reclamando porque Qual é o motivo de fazer protestos contra o trump em Filadélfia e Chicago nesses lugares a a camala Harris recebeu a maior parte dos votos né Por que que o pessoal foi fazer protesto nesses lugares né né e dá para ver aqui ó bandeirinha comunista cara é sério bicho o pessoal tá protestando contra
o trump com bandeirinha comunista cara esse pessoal realmente perdeu totalmente o contato com a realidade cara é impressionante isso realmente impressionante né Eh eh isso que o pessoal tá falando né um monte de coisa organizada com cartazes e coisas e tal isso aqui é na Filadélfia né enfim eh estão tendo protestos até aí tudo bem só que a O mais engraçado é justamente aqui ó a o pessoal perguntando aquilo aquilo que eu falei né a a camala Harris seria responsável se um desses protestos levar a a a destruição a quebra-quebra esse tipo de coisa né
porque né se o trump foi considerado culpado disso em 2020 coisa e tal por que que ela não seria culpada agora também em 2024 né enfim estão falando aqui que olha só que os protestos tinham tinham um monte de de placas de cartazes já arrumaram aqui ó não que temos que acabar com a era trump repara um monte de de faixa já parece que tudo preparado já para para fazer esses protestos e coisa e tal então eh eh mas enfim mas de novo sendo protestos pacíficos eles têm um direito de protestar não tem o que
fazer não tem o que falar nisso daqui né não gosta do trump direito deles outra coisa que o pessoal tá lembrando é que são protestos pequenos né que isso aqui foi o protesto de Chicago eh tem gente aqui tem mas não tem é o cara falando fala que tem menos de 300 pessoas eu chutaria 100 pessoas aqui mas enfim protestos pequenos de novo Eh o problema é que também quando foi o trump perder na eleição também começou pequeno os protestos os primeiros protestos não foram muito grandes não só foi crescendo Até chegar na eh na
eh eh no dia lá no no 6 de janeiro que realmente teve aquele protesto muito grande lá no Capitólio que desandou e coisa e tal né enfim não acho que tenha nada demais isso daqui mas vamos aguardar para ver se vai ser a mesma coisa e se vai ter equivalência na na cobertura da coisa também porque né tem que seru é se se o trump quebrar as coisas é culpa do trump se apoiadores do do trump quebrar quebrarem coisas é culpa do trump se apoiadores do bolsonaro quebrarem coisas a culpa é do bolsonaro então apoiadores
da camala Harris e do Joe biden quebrarem coisas tem que ser culpa deles também né bom agora o mais curioso é o movimento 4B que isso é muito engraçado realmente tá e a gente viu naqueles vídeos de de mulheres reclamando da vitória do trump uma das meninas falando que não que é para não não podemos mais dar para homem não podemos ficar mais com homem não podemos casar mais com homem agora acabou Temos que se parar esse pessoal é coisa e tal né Isso é o movimento 4B que eles estão falando porque esse movimento 4B
surgiu lá na Coreia do Sul né na Coreia do Sul e e os BS T significado quer ver ó tem aqui ó eh aqui ó quer ver ó eh perdoem minha pronúncia de coreano que é nula tá E biron é casar em coreano bichu San é ter filhos eh bonai eh ter romance namorar e coisa e tal e bisexu que é fazer sexo Então são os 4bs em coreano faz sentido né ou seja o movimento 4B são as mulheres se recusando a ter ligação com homens né e e é uma espécie de movimento migital feminino
e de novo da mesma forma forma que eu falo do migital é direito das pessoas se a pessoa não quer ter relacionamento com homem quem é que cada um decide a sua vida eu acho uma besteira né Eh eh o pessoal lá eu fui no num podcast do pessoal lá do redcast coisa e tal e e me falaram que eu sou caso típico de migital porque eu e não tenho namorada não tenho mulher sou divorciado né tenho tenho filho já mas eu eu não quero mais Romance na minha vida não quero mais relacionamento com ninguém
na minha vida e o pessoal falou você é um migital clássico mas mas veja eu acho que uma coisa é eu velho depois de velho eu já casei já tive filhos já tive família já tive a coisa toda aí depois depois de velho depois de velho aí realmente migital faz todo o sentido do mundo né ninguém ninguém suporta velho e velho não suporta ninguém então é melhor ficar separado mesmo mas eu acho um erro aplicar isso à Juventude a juventude Não por isso que eu eu digo que eu sou contra amig ital eu acho que
não você tem que casar mesmo tem que ter filho mesmo Ah mas casamento é complicado a mulher né pode ficar com seus bens e coisa tal cara mas daí cara tudo é difícil na vida a vida não é fácil mesmo não cara é cheio de complicação a vida mas é importante você fazer essas coisas você casar casamento é uma coisa muito boa e ter filhos é uma coisa muito boa né enfim e e eu eu acho esses movimentos errados mas de novo eu reconheço que é direito das pessoas as pessoas as mulheres não querem ter
filhos e Coisa e Tal não querem casar e Coisa e Tal é direito delas lá na Coreia do Sul esse movimento surgiu porque a Coreia do Sul é vista como muito machista né então mulheres eh contra o machismo decidiram não fazer nada disso né os 4B não casar não namorar e coisa tal enquanto existi o patriarcado enquanto o patriarcado não foi derrotado e eu suspeito Muito disso porque a verdade é a seguinte essa história de patriarcado e coisa e tal né de opressão estrutural contra mulheres e coisa e tal isso me parece lorota a verdade
é essa existe opressão estatal opressão estatal existe né Eh houve no passado leis que diminuíam as mulheres e felizmente essas leis todas acabaram né agora achar que existe uma estrutura eh social você pode lutar disso de outra forma é é uma besteira Inclusive essa questão tanto do migital né que são os homens seguindo o seu próprio caminho portanto homens que não vão casar não vão ter mulher não vão ter filhos e Coisa e Tal quanto o movimento 4B que são as mulheres não fazendo essas coisas todas as duas coisas é é um movimento de curto
curto alcance porque essas pessoas não vão deixar descendentes né Por definição então ou seja isso tende a a quem é que vai deixar descendente as pessoas que não pensam desse jeito então em algumas gerações esse tipo de movimento tende a sumir e eu acho uma besteira isso daqui e aí O mais engraçado é isso parece que as Americanas estão querendo seguir esse caminho para eh eh se vingar do trump que ganhou entre os homens e coisa e tal Eu acho que isso não é uma coisa muito bem pensada Desse pessoal não né ou seja os
Democratas estão entrando em extinção voluntária vão deixar mais conservadores no mundo vão deixar mais republicanos no mundo né o fato que tá acontecendo mesmo que mostra tantos esses protestos meio amalucados aqui dos Democratas eh eh quanto esse movimento 4B e Coisa e Tal é a perda de contato com a classe trabalhadora que tá arruinando os Democratas e também o PT o pessoal aqui já tá sabendo disso né Essa ess essa falta de contato com o povo né E por que que tem essa falta de contato com o povo já expliquei para vocês é a questão
da economia o estado deixou de ser uma ferramenta eficiente o estado é ineficiente para fazer as coisas a população percebe isso a população não quer mais estado a população quer menos estado diminuir o tamanho do estado e aí a esquerda quer continuar com o estado grande você tem esse dilema enorme aqui né né enfim vamos ver onde é que isso vai isso vai parar reconheço que é direito das mulheres seguirem o movimento 4B se elas quiserem como é direito dos homens também seguir o movimento migital se eles quiserem também mas eu sou contrário essas duas
coisas gente gente que entra nesse movimento aí acaba não deixando descendentes Ou seja você vai morrer nessa geração e não vai deixar ninguém não vai ter ninguém para você Educar para você passar esses seus seus conhecimentos ou seja tende a não ir muito longe esse tipo de ideia Obrigado por assistir o o vídeo até o final além de curtir compartilhar e se inscrever no canal considere se tornar patrocinador com valores a partir de 1,99 clique no botão seja membro abaixo para saber as condições e vantagens de Patrocinar o canal mais informações sobre o nosso projeto
visite nossos sites indicados na tela