n nós meninas temos que aceitar cada elogio como se fosse o mínimo que deveríamos ouvir então agora sempre que alguém te elogia só dê um lindo sorriso e diga obrigada tá bom o último elogio que eu recebi foi da minha mãe meus queridos amigos esse vídeo aqui é um compilado dos melhores momentos do mundo tajio de 2024 são os momentos mais idiotas e engraçados do canal então aproveitem moro você já falou mal de algum de nós três pelas costas nunca Ah eu Definitivamente não esperava essa resposta Mas é verdade Ué não tem porque eu falar
mal de vocês nas costas sendo que eu já faço isso pela frente Ei não me lembro de ter tomado nenhuma decisão ruim na minha vida até agora Ah tá nem mesmo quando você fez Live imitando um mexicano de ai ai ai ai ai ai vamos começar logo com esse vídeo seu xenofóbico uma vez o tinha que viajar e deixou o peixinho dele chamado pro torio cuidar o torio estava olhando PR ele e por algum motivo achou que o Godofredo estava com fome só que ele deu comida demais e o coitado para morto para desgraça eu
cala a boca moleque quer saber só de raiva começar esse negócio já entrego logo esse presente que amargo você é moro Cadê o espírito Natalino tô meio azedo hoje que piada sem graça hein mas antes de continuar esse vídeo eu preciso dizer que ele é patroc assinado pela red Magic para você que não conhece a Red Magic é uma empresa que faz celulares dedicados para Gam playl então se você é alguém que gosta de jogar os celulares deles são perfeitos para você eles decidiram me enviar o modelo Red Magic 10 pro e já dentro da
caixinha dele a gente encontra uma capinha que é maravilhoso já que a maioria dos celulares nem enviam mais capinha Hoje em Dia Depois nós temos o nosso querido celular que eu já vou falar mais dele e logo abaixo temos o carregador e o cabo dele que veio em um kit com completo Passando pro celular olha a estética desse menino ele tem um design bem futurista mostrando até alguns detalhes internos dele que Particularmente eu achei bem bonito quando eu disse que ele é um celular feito para jogar eu não estava brincando Se vocês forem ver aqui
em cima ele tem esse sutch que quando você puxa pro lado o celular entra na função de alta performance olha só essa animação ela é muito massa e aqui nesse modo ele fica dedicado para rodar qualquer jogo na melhor qualidade possível sem deixar que o celular sente quase nada não dá para deixar de falar na qualidade de tela dele em 120 hz Então seja um jogo ou em redes sociais você vai sentir que ele é muito fluido e não vai deixar o fps cair particularmente o que mais me impressionou é que ele é um celular
com 16 GB de Ram e para você que entende de ficha técnica sabe que tem computadores que nem tem tudo isso de processamento E para finalizar É claro que eu tinha que mostrar a câmera dele né tirei algumas fotos com a câmera traseira dele que funciona muito bem e esse videozinho aqui com a câmera frontal Olha que câmera bonita meus queridos então se você gostou do celular e achou ele interessante acesse o primeiro link aí na descrição e confira o potencial dos celulares da Red Magic Pee na sua opinião o que é melhor todinho ou
Nescal eu prefiro todinho Claro que não todo mundo sabe que Nescal é melhor é todinho é nescal todinho Nescal todinho Nescal todinho Nescau todinho tá bem tá bem todinho então caramba gente Algum de vocês tem mais algo a declarar eu tenho você fala muito nessas introduções Tu realmente acha que precisa falar tanto assim eu começo a me perder nessa sua voz de tara rachada nin É claro que eu preciso falar Zumi você pretende criar um canal no YouTube ou em outra rede social Ah eu sou rica qu chanas desse D errado ah eu acho que
vai ficar bonitinho por causa de mim ou da Zumi depois a gente conversa sobre isso tudo bem pessoal venho aqui a verdade é que eu não sou apenas um lindo homem de bigode lindo homem faz para assaltar um banco sem ser preso Ah isso é muito fácil não calma lá olá vocês são a minha [Música] família você não tem família e nós vamos morrer o quê ai Gente pelo amor de Deus eu não sei qual desse cara mas pelo jeito que deve est falando deve ser mais alguma coisa ridícula lembra aquela vez que a gente
foi num parque aquático e dentro da piscina eu comentei que a água tinha ficado mais quente e você disse que era só por causa do sol sendo que tá tava nublado não me lembro disso foi um acidente eu tava com preguiça de sair da água ai que nojo como você teve coragem de fazer isso pera lá mas me dá um desconto porque eu era criança eu tinha uns 10 anos pelo menos uns 12 14 15 eu tinha 15 anos é ah um quadro com uma foto de todos nós é Sinceramente eu não sabia muito bem
o que dá mas eu tentei Achar algo que você gostasse eu adorei e fiquei bem contente com o presente Obrigada Torá que tchau Qual o seu tipo de música Favorito rock Inclusive eu tô aos poucos influenciando o Azer entrar nesse mundo também agora nós é do mal alguém para mudo quantas horas chamam você para gravar vou aproveitar que eles não estão aqui responder essa por favor alguém me ajuda desde que eu cheguei aqui esse homem não me deixa dormir não me deixa descansar Oi linho você tava falando o que pra câmera an Eu amo a
vista da cidade aqui ela é tão aconchegante hum realmente muito aconchegante Por que será que eu acho que você não tá falando da vista teve uma vez na escola que minha amiga me chamou para conhecer o tagio já que o professor tinha passado uma atividade e ela acabou caindo na dupla com ele mas como ela não conhecia o tagio eu só descrevi para ela como ele era fisicamente e achei que tava tudo certo só que enquanto ela estava procurando o menino Ela acabou esbarrando no morag eim querer acabou achando que ele era o toro até
aí tudo bem né isso até que não seria um problema se não fosse o fato de que depois disso O morajo simplesmente começou a fingir seu tajo falando um monte de as nires sendo muito mal educado com ela e eu não culpo a minha amiga de ter confundido os dois até porque eles são idênticos com exceção da cor he eu sou bem mais bonito lin você tem um carro ou algum meio de transporte as perna Você tá parecendo um tio fazendo essas piadas ué não tem piada eu não tenho esses poder aí de teleporte só
as pernas L você emprestaria seu moletão Favorito para uma garota eu não ela que pegue o dela azedo como tá sua relação com Mor agora não entendi por que que estaria ruim ah talvez porque eu fiquei falando que você estava irritado chato velho que podia sair do canal bom eu diria que a gente anda se dando muito bem agora por você parece o cantor de eu não gosto de reg mas eu toco com Lelê [Música] deixem o gostei se vocês gostaram e se inscrevam no canal PR ver os próximos vídeos pera eu ainda tenho uma
teoria de que você calva peruca O mor sempre foi bem reservado e quieto e na internet não é diferente ele demorou muito PR ter um WhatsApp e se não fosse a mãe dele quase que implorando PR ele ter um até hoje ele não teria um meio de comunicação certeza que para falar com mulher ele deve dar um jeito Ah é verdade nunca eu posso me esquecer daquela foto que eu tirei para ele pô no vamos se ajeitando aí porque já já a gente oi gente cheguei atrasada Desculpe eu tive umas complicações para chegar até aqui
que que é esse saco aí na garupa deixa isso quieto vamos entrar e começar logo amigo secreto a pessoa que a zoom me tirou vai ficar feliz pro resto toda a vida e eu que vou ficar pensando que tem nesse saco pelo resto da noite Que raio de presente é esse Por que você não ama seu irmão ele é tão fofo e legal e animado por qu quem disse que eu não amo a gente só se irrita às vezes e aquela vez que você chamou de chato rabujento Cafona desmiolado bitolado lelé da cuca sem graça
barulhento desagradável inativo aborrecente e ritante taggio o que você vai fazer para caber Quatro personagens na tela até que é de boa mas ele ainda não é louco o suficiente para fazer um negócio desses no shorts é pera não me diga que você já escreveu esse roteiro talvez ah Onde você tava quando você não aparecia Ah eu tava feliz ok então o meu personagem tem a cor verde tu tá de brincadeira lin eu disse que ele não tinha entendido a brincadeira mas então seria o taggio Você ainda tem dúvida isso mesmo p é o Torá
uh às vezes eu acho que vocês os dois Se pagam de bobos não é possível quando ele era menor eu cuidava dele na biblioteca Ei não é pr ficar contando essas coisas eles vão pensar que você é minha babá ah não fica assim não tampinha Você ainda é meu parceiro de rock and roll então bota aí tchau perc pare com isso Tá bem então eu pensei que ela poderia ser um um guaraná vocês estão tirando uma comigo não é possível eu acho legal até ser uma cobra cascavel pois assim o chocalho Dela pode ser o
próprio guaraná sabe vai parecer que ela tem olhos na calda Olha eu tenho que admitir que essa ideia foi muito boa eu acho que vai dar um Tchan no animal fala tchanco de tchola eu já abri minha casa Dei sugestão do que fazer no vídeo e até mudei a decoração de algumas coisas e ele ó na dica de nada esse tempo todo para ele você deixa as portas abertas né mas quando eu quero ir pra sua casa para jogar alguma coisa você não deixa Lógico que eu não deixo a última vez que você pediu para
ir em casa você ficou cantando a minha mãe o dia todo uau eu acho que eu me empolguei um pouco né Torá como você me conta uma pomba dessas como que eu durmo hoje então você é uma divindade apresentadora que apenas aparece para entregar conteúdo pras pessoas só trouxe a gente aqui PR rpar uma minisérie animação que sairá logo depois de oito vídeos longos no canal e simplesmente vai apagar nossas memórias pra gente não se lembrar disso e de todas as atrocidades que você fez o mundo toragem enquanto continuamos postando vídeo de forma normal como
se nada tivesse acontecido ah oh por favor maravilhosa zoomi somos nerdes sem graça por favor deixe que sejamos seus amigos a que desgraça que tu tá falando não foi assim que aconteceu não ué e foi como então he Ei você tem uma ponta de grafite Tenho sim toma Valeu sabia que o grafite e o diamante tem o mesmo elemento químico azedo eu já tenho o calendário não é o que a gente dá de presente de Natal para alguém mas ok até que não foi um presente tão ruim assim e ué os calendário desse ano ele
foi de aceitas galera meu trabalho aqui terminou tu Men é o calendário vencido ô moleque maneiro vá poder Fantástico poxa é vem cá por que eu tô com esse escudo Amarelo ao meu redor Porque você tá com a visão de pedra cada uma delas é um elemento diferente ah os meus poderes de água com certeza são os mais estilosos eu tô pegando fog e eu vou sofrer com algoritmos de novo você vai sofrer com algoritmos de novo Sim agora graças ao pessoal que acompanha vocês essa animação sairá depois de no oito vídeos longos agora que
estamos todos juntos você pode finalmente entrar P ah gente não tá meio apertado Aí não ai gente saiu daqui Olá a todos nós tivemos um mês meio maluco não é mesmo ai ai ai minha pergunta é quando vocês vão mostrar o rosto mas a gente já Mostra o rosto ai Torá para de querer esconder isso do pessoal vamos mostrar Logo como a gente é na vida real Com certeza sempre can essa aqui sou eu linda maravilhosa Esse é o morago e esse é o torag não entendi por que que eu sou The Rock careca né
então como eu ia dizendo esse amigo secreto é o menos saco poxa ficou tão Óbvio assim são ban de traidores mesmos Ok e mais alguma coisa ela pode ter botas Ué por que botas Ah é que eu sempre tô de Botas a única coisa que ninguém vê porque tá sempre debaixo da mesa ah é Ok vamos ver o que que vai sair disso como é que você fez Olá você é um amante de terror igual a mim gosto dos mistérios macabros e tenebrosos da internet na verdade não eu detesto filme de terror mesmo gostando muito
de filme de caso criminal teve uma vez que fui pra casa da Zum e assistir um filme de terror que ela queria muito ver a gente foi assistir Anabelle é eu tive o Piripac depois de ver os primeiros 15 minutos azedo como é ter voagem menina eu não tenho voz de menina confesso que vai ser engraçado ver você na puberdade você vai ver que a minha voz ainda vai ficar mais grossa que a sua filha O Mordomo foi na farmácia e trouxe o que você pediu Então eu vi aqui te entregar Ah muito obrigada Mamis
Oi Senhora mãe da Zum você está radiante hoje ah oi moraj muito obrigada sendo um fofo como sempre né bom vou deixar vocês em paz agora bye bye ela me acha fofo Qual é linha Zum tá com um detector de mentiras na cabeça faz uma pergunta um pouco mais interessante Ah tá bom sabendo que cada um de nós tem um curto período de existência comparado ao vasto tamanho que o universo tem E que provavelmente toda a nossa origem será comparada a um mísero grão de areia no fim dos tempos Qual é o sentido da vida
eu sei lá bom essa era fácil ela não D resposta errada salve tia P esse ano eu fui menos amostr tá o que eu vou ganhar de [Música] presente Nossa titia que maneiro é uma caixa de som bem legal e nele Tem playlist de rock Olha só azedo de novo isso não pess Qual foi a sua primeira impressão do morago é claro que foi boa sou melhor daqui fazer amizade com as pessoas ainda bem que a Zum já contou essa história no vídeo focando sobre você porque a vontade que eu tive de socar sua cara
no dia que eu te conheci não tá escrito no meu caderno ué foi tão ruim assim foi horroroso seu moleque doente e permitissem eu colocar esse desenho na tela do personagem e usar a [Música] música Oi pessoal como vocês devem ter visto pelo título nós vamos encher a sua mente de curiosidades que ninguém mais Sabe eu queria ver você lá tentando fazer algo decente duvido que conseguiria trazer alguma rima melhor eu na batalha de YouTubers hum nunca tinha pensado nisso ah não mais um que vai lá só para ser humilhar lápis um caderno um chapéu
e tudo que há de teorias e também uma lousa um relógio maluco um binóculo um monóculo e um óculo de visão térmica de onde tu tirou tudo isso do meu chapéu se vocês ainda tiverem dúvidas esse meu amigo secreto acha que o Tor é cabeçudo Ah então sou eu por de tanta Então você disse logo isso e se os humanos tiverem contato com éter eles podem ficar corrompidos o que você quer dizer com corrompidos Ah mais ou menos assim achou mesmo que a gente ia te deixar lá você não dura um segundo com esses bichos
Fica quieto ah é só um menino estranho tá aí gritando atrás de alguém também é estranho Ah ele parece legal não era culpa nossa que de costas você parecia a maior fruta de todas Pelo menos eu parecia uma fruta e é um planeta com essa cabeça gigante o quê Zumi quando você foi na minha casa e o vaso da sala quebrou e você disse que foi o vento por acaso foi você que esbarrou nele Foi sim que foi desculpa aí mas na hora eu não queria ouvir você me colocando 100 adjetivos por causa de um
vaso e você não vai nem tentar disfarçar se eu disfarçar o vaso vai voltar do além é ela te Vena no argumento tu tá enrolando demais Fala logo ai é Ok é uma menina que é um pé no saco porque ela pergunta coisa demais só para ficar fazer fazer uma teoria sobre a nossa turma e que toda hora fica me irritando porque ela não sabe trazer assuntos variados sem ficar um minuto sequer sem cair INSP posições mirabolantes sou eu acertou aess qual vai ser a sua primeira investigação para anotar no caderninho hum eu acho que
eu fi algo voltado ao taggio Ele parece que esconde alguma coisa sobre o canal dele Será que é só o engajamento ou ele tá envolvido em algum esquema sério isso mulher não tem outra teoria melhor não hum ah tem a minha pensar que você ia Zoom Então quais seriam as características da calopsita alguma ideia hum Ela poderia ter asas né obviamente ela vai ter asas você acha que Aves voam como Ah tá bem então e acho que ela poderia ter um bico eu devia tirar umas férias e sumir por um mês aí eu quero ver
se vocês vão sentir falta de mim ah ok Olin já começa a gravar os próximos shorts aí você prefere ir pras praias ou PR as montanhas Ei na escola quando alguém conseguir ativar a cors olhos muito jovem era considerado uma pessoa entre aspas atraente e com moraj aconteceu mesmo quando ele conseguiu ativar os olhos dele todo mundo ficou babando pelo simples fato dos olhos dele serem azuis Qual de vocês quatro é o mais sensível emocionalmente humor qu Por que eu essa coisa de você ser marrento e ranzinza é só pose todo mundo sabe que você
tem um coração mole aí dentro é verdade eu já te peguei chorando por tanta coisa boba por que tá todo mundo querendo voar nesse vídeo lin se não exatamente lin aquele saco que eu trouxe na minha moto está com os presentes que você comprou para cada um de nós porque a sua linguagem de amor é presentear as pessoas próximas isso foi surpreendentemente muito específico Mas é isso aí amiga você acertou como é que você descobriu ah Zumi não é a tua que são os melhores amigos mas na verdade foi um palpite mesmo a minha outra
teoria é que no saco tinha uma Ferrari de última geração que você ia dar para seu amigo secreto mas eu não tenho idade para dirigir fica susta Alin elinda se aplica pessoas ricas como a Zumi também curti mas poxa Gente vocês não deixaram eu falar eu curto muito a ideia da Melancia eu acho que ela poderia ter orelhas com pedaços de melancia tu fara te me romper ai poxa para que agredir tem necessidade isso eu vi todo mundo falando que agora a gente parece os divertidamente isso não faz sentido a Zum é feliz e é
a cor da tristeza o liin é triste e é a cor da Alegria e o morajo bom o Morá seria o raiva né então tá certo Teve um dia que a gente estava na casa dele morrendo de fome e ele teve a Brilhante ideia de fazer uma pizza de chocolate com pimenta que ele tinha visto na internet ele disse que ficou uma delícia mas a gente não teve coragem de provar pe você é muito diva Qual segredo da perfeição ah gente não é pr tanto mas é claro que é você é maravilhosa deslumbrante uma rainha
que merece toda a nossa atenção você é incrível mulher absoluta Seria legal se eu ganhasse uma de presente Até parece ela é dona de uma das maiores lojas de ginin e não do Criança Esperança lin qual você diria que é o seu desenho Favorito só isso Qual a graça de fazer uma pergunta dessas Ah eu acho que é gravity falsa ou Steven universo Incrível Mundo de Gumball pode ser Hora de Aventura Avatar a Lenda jeng Ben 10 Samurai Jack apenas um show fess Ferb Peppa Pig scdo pica-pau tá eu não sei qual é meu desenho
Favorito Espero que o meu poder seja explodir as coisas você não precisa de poderes para fodir as coisas um pouco depois da gente ter conhecido o Lin nós fomos visitar ele e conhecer o irmão que tinha acabado de nascer a gente entrou no quarto e ele estava dormindo de um jeito bem tranquilo até que do nada ele começou a chorar muito e quem mais se desesperou sem saber o que fazer foi o morago mas aí a mãe do linha apareceu e ficou tudo bem eu não fiquei desesperado Eu só não sabia o que fazer mas
exatamente isso queer ficar desesperado não é culpa minha que o azedo chorando parecia uma bomba que iria explodir chega peguei você direitinho faz seu piral eu vou te socar té ficar roxo e o que eu pensei foi que o save do link e do Ben estavam bugando entre si e para resolver isso de uma vez eu decidi deletar completo o save do antigo dono o Ben pois eu esperava que o problema seria resolvido e não foi Deixa eu adicionar o suspense vez que a gente estava brincando em uma quadra de futebol e só porque eu
chutei uma bola na cara dele ele saiu chorando dizendo que tinha quebrado o nariz tudo bem que eu chutei forte ele realmente Quebrou o nariz mas também não precisava fazer tanto drama Ah não precisamos falar sobre isso agora o que importa é que eu chamei todos vocês aqui para verem comigo o que tem dentro dessa caixa aqui mas moço minha mãe falou que não é para eu aceitar presentes estranhos não ó por favorzinho todo mundo tá esperando ver a reação de você é se você já descobriu de quem a Zumi gosta Ah mas essa teoria
eu tenho anotado há tempo pelo perfil da Zumi eu acho que ela gosta mas que pena não é Acho que vamos ter que passar pra próxima pergunta eu sei que o torag é especialista nisso por isso eu quero perguntar para ele como eu sou nego imposto sem a polícia saber quem você pensa que é para fazer essa pergunta você trabalha no governo agora por tá tentando tirar alguma informação que me traga algum problema você não tem provas suficientes que dizem que eu faço isso você não tem evidências disso lua não há nada que você possa
fazer para provar que isso é real nada bom um dia desses o morago simplesmente decidiu que a gente tinha que ver o filme do Tetris porque de acordo com ele isso era extremamente interessante e divertido O filme era muito chato eu dormi nos primeiros 10 minutos o Tor não entendeu nada e o Lin Disse que achou legalzinho mas o Lin gosta até de documentários sobre p então eu tenho minhas dúvidas sobre os critérios dele para filmes coraggio é difícil editar vídeos verdade é muito difícil fazer essa tal edição até que não você pega a prática
com muito tempo e café café é que você precisa de café se você quer ser editor de vídeos porque são infinitas noites viradas separando arquivos e cortando vídeos brutos o torio tá me assustando alguém Faz alguma coisa tudo sendo postado dentro de um curto prazo seguindo um timing preciso com cada detalhe Eros ele tá continuando alguém passa pra próxima pergunta então espero que vocês aproveitem e que eu não me arrependa de criar ainda mais caos por aqui posso falar uma teoria tajo sempre teve uma personalidade difícil mas o tajio me disse que ele ficava mais
tranquilo quando estava próxima da mãe acho engraçado porque o bichinho É duro como pedra mas quando está com a mãe é mole igual aquelas bala fine a verdade é que ele é um bait a voz dele me lembra do Cebolinha quem é Cebolinha pera aí você não conhece o se bolinha da Turma da Mônica que sempre aparece Nos gibis Gibi só se for um canal no YouTube Eu nunca ouvi falar e essa Mônica e Cebolinha Meu deus essa criança não tem um pigo de cultura eu não posso estar ficando velha caramba eu gostei do detalhe
do guarda-chuva e o canudo morajo como é ser o segundo mais inteligente do grupo Zumi como é ser a inteligente tajo como é ser uma é o quê primeira é que talvez exista um ser incrivelmente poderoso que assiste todo o nosso universo Incluindo eu e todos vocês que estão assistindo enquanto como pipoca ufa que bom que é só uma teoria imagine se fosse real V ser legal que nem vocês Ah eu não tenho ideia de como responder essa é nem eu número sete eu também já confundi ele com tajio Ah não não seu chato as
curiosidades são minhas em minha defesa quando eu conheci o tajio ele nunca tinha me falado que tinha um irmão então eu nem sabia da existência do morago quando eu conheci o morago de idade eu achei que era o tajio só que Ai que vergonha eu achei que o tajio tinha o poder de mudar de cor eu fui toda empolgada a falar com ele e ai aquele peste aquele serzinho aquele falso também fingiu seu Torá naquela época ele começou a dar corda pra minha fantasia de que ele mudava de cor e quando o Torá finalmente apareceu
eu achei que ele também conseguia se clonar foi um causa aquilo ali e eu não te perdoo por você não ter me falado da existência do seu irmão antes eu confesso que nem eu eu lembrava dessa E se a gente fizer uma festa para ele quê pensa comigo a gente dá os parabéns por ele vencer o al gorider isso não explica você ter me feito desse jeito para todos Qual o maior medo de vocês eu tenho medo de baratas principalmente voadoras já eu tenho medo de altura e eu tenho medo de como o tempo passa
sem doa alguma de todos os seres restando apenas memórias do que já se foi os desejos de um futuro bom e arrependimentos eu acho que eu tenho medo do falar pera aí o quê ai ainda bem que seus inscritos avisaram que isso podia acontecer uma hora ô lin chega aqui o que foi ah o cabelo do torag caiu o morago morre de medo de qualquer inseto mas o bicho que ele mais tem medo Com certeza é barata um dia o torag foi inventar de comprar uma barata falsa só para assustar o coitado e o morajo
ficou tão assustado que ele quase destruiu a cozinha inteira do tajo tajo pão com alface pão com alface pão com alface oh olha só se não são os meus quatro protagonistas favoritos cansados pelo efeito de teleporte Mas é claro que a gente não vai poder trazê-la de qualquer jeito eu tô tão animada finalmente minha melhor amiga vai aparecer esse canal eu já estava pedindo há meses por esse momento mas esse cabeçudo aqui não queria me ouvir Oi P Só uma pergunta mesmo Qual o seu jogo Favorito H Olha que golpe feio dele velho que golpe
feio horrendo ó ó olha que golpe feio ele pega noo ai F preso quem é o mais bonito eu realmente não entendo esse tipo de pergunta como vocês querem que a gente responda responda isso Beleza é e sempre vai ser algo subjetivo cada um de nós tem características e traços de Corpos diferentes O que torna qualquer tipo de comparação algo incorreto inapropriado pra situação e junto a isso nunca nunca deixe ninguém dizer que você é feio você com certeza tem algo Belo que é exclusivamente seu eu acho morag mais pergunta para o morago você ama
muito seu irmão tagio que foi já fez birra uma vez eu ia dizer pelo menos uma vez por dia mas é bem mais Vocês não tem noção do quão birrento esse moleque é gente o morajo me xingou ele falou que eu sou birrento e tampinha pera aí essa última parte não é verdade e ele também disse que eu sou feio chato e tenho cheiro deitos Vira essa boca PR lá seu mentiroso agora ele me chama de mentiroso PR cima de novo piar feito de fand o seu HOB Favorito Eu acho que eu nem preciso responder
isso aham pode trazer eles imediatamente uau mor é basicamente o nosso mecânico explosivo quando eu tive problemas no PC eu levei pra casa dele e ele conseguiu arrumar rapidinho PR isso aí o menino é bom mesmo Quando ele precisar de emprego a gente bem que podia promover ele com esse negócio né ah eu faço um banner bonitinho para ele é mas você me daria um cachorrinho não poxa é sério que vocês não vão falar nada de eu ter sido interrompida várias vezes eu fiquei sendo costada no meio das Minas [Música]