Oi eu sou o Patrick Maia e eu não tenho carro eu tenho chevete 1978 todo original motor carburado tração traseira lindo né seria mais legal ainda se ele andasse Mas como ele nem sempre anda eu pensei em dar um outro uso para ele como chamando uma turma boa para trocar ideia comigo dentro dele parado no estacionamento porque assim como o carro O papo não vai a lugar algum Esse é o Chevet talks no meu [Música] canal sejam bem-vindos a mais uma viagem do Chev Talks aquela que não sai do lugar mas pode ir para muitos
lugares ao mesmo tempo hoje com meu camarada Bento Ribeiro do passageiro e parceiro afinal de contas somos todos passageiros né cara verdade Pô maneiro maneiro o esquema aqui do do Carrinho né eu tava puxando a minha carrinho mano você tá logo menos cara eu não conheço nada de carro cara então se falar que isso aqui é um item de colecionador raríssimo eu vou Vou falar que é raríssimo também tá ligado raríssimo não aqui mas não tem muitos né é é rarin hum é um carrinho mesmo mas não tem muitos porque ele é maneiro e as
pessoas querem ter não porque a maioria já estragou né Uhum é a grande maioria dos carros que foram irmão desse aqui já Morreram ou então já tá uma porta de cada cor motor de Gol roda de bicicleta atrás tá ligado os cara corta ele inteiro para levar caçamba de reciclável entendeu ess maneiro tunar o carro né hum botar aquele litro uma parada tipo Veloz E Furiosa ass eu tô tunando isso aqui você tá tun mandei mandei fazer roda um roda que parece que é carro de corrida aí tacar aquele som mano que incomoda todo mundo
tá ligado aquele som brabo mesmo assim aquele som que tipo Falava assim mano não tem porque uma pessoa tá ouvindo som Nessa altura maneiro quando você faz aquele negócio com a roda também Deli que ele pula que ele quica é já ver aquela cena do é muito engraçado o cara criar um bagulho que faz o carro quicar é quicar para tipo aí você tem o somit E ae fica dançando né É E aí aquele quique com Quando você põe a música tipo naquele filme que eu não sei se você assistiu é como é que é
o nome da [ __ ] do filme É do denel Washington que é o meu O Dia de Treinamento de Treinamento que ele fala [ __ ] a gente tá no meu escritório e ele liga ele fala vamos pro pro ean Rock Vamos pro escritório e aí ele fala a gente já tá no escritório tu vai liga o carro ele começa aqui e o carro começa a levantar é maneiro é maneiro mas é aquele bagulho que fala assim mano por que né velho que o engenheiro inventou isso tá ligado é eu não entendo é uma
parada de rapper né Meio americana não mas é uma parada de rapper mas de homem também né tipo assim é uma parada de tipo carro pula homem feliz tá ligado aquele meme assim que eu não entendo também eles tem umas competições de quicar carro lá né mano eu acho muito engraçado ess tipo assim os Car que tem aqueles trator aqueles caminhãozão com as rodas gigante sabe Big F sim aqueles trat um caminhãozão assim né tipo e só que tem uma roda é uma picap né que tem uma roda que é Maior que ela tá ligado
aí fica picapinha assim com umas rodas velho absurda e aí eles fazem as piruetas e todo mundo uau Olha uma picap voando tá ligado é eu sempre Imagino um carro desse ter um carro desse no no trânsito assim né Aham você parar ali e fala man não você passar por cima dos out Car você fala é tá meio difícil aqui pera aí Opa dá licença porque aquele carro ele passa por cima do outos Carros fácil né V no filme é del é mas claro com nos Carros vazios né estacionados então mas aí você pode dar
uma buzinada e falar tô passando tá ligado aí dá tempo de todo mundo sair e ir pro acostamento ou pra calçada tá ligado sim então nesses filmes É muita mentira que sempre que tem um negócio desse uma perceção o cara passa né pela rua ou em cima de vários carros e nunca mata ninguém nunca né é todo mundo sempre escapa com nunca tem tipo assim [ __ ] mano ele matou aquele cara Com certeza tá ligado Tipo o joh Wick matou um cara que tava atravessando a rua isso [ __ ] certeza is o mlan
matou alguém é mano tinha que rigs lá do Máquina Mortífera em alguma hora tinha que pá dar um tiro fala caramba mas acertei a é porque esses caras eles T muo muita sorte né porque eles só fazem merda E aí ninguém nunca morre nenhum civil eles nunca se fem e e é uns bagulhos que é tipo assim né mano o maluco chega e Vai roubar uma uma conveniência aí o Will Smith entra tá ligado sim aí ele entra e tá rolando o assalto e aí o Will Smith quebra a loja inteira com esse cara tá
ligado para evitar um assalto é assim e ia levar o que tinha no caixa só ó e o cara causou milhões de danos a propriedade tipo assim o maluco ele vai ter que fechar a loja agora tá ligado antes ele não ia ter que fechar a loja tá ligado ele ia falar [ __ ] mano me roubaram roubaram o dinheiro aqui de Hoje e de ontem [ __ ] que merda ainda roubaram um monte de Bilhete de Loteria Tô [ __ ] [ __ ] que pena Ah mas amanhã estamos aí tá ligado para para
recuperar Não mano é tipo assim os caras vieram me assaltar aí o Will Smith entrou aqui mano pegou o cara pelas pernas e quebrou todos os vinhos Velho todos os vinhos tá ligado policial tentando impedir o assalto [ __ ] eu vou ter que fechar agora a loja galera é mano só que é da hora que por Exemplo tem uns filme que dá uma uma realizada dá uma realidade maior para isso tá ligado por exemplo é aquele filme lá do Super Homem ele tá sendo julgado porque ele destruiu a cidade inteira lutando com maluco isso
é interessante tá ligado Tipo assim nos Power Rangers não tinha isso os malucos destruí a cidade inteira irmão tipo tinha dado de tempo de evacuar aqueles aqueles prédios quando o Megazord tá tá lá tá ligado Sim eles sempre se jogam Nos prédios né isso E tipo não dá para você presumir que ninguém morreu ali tá ligado exato É e toda a cidade sempre perdoa os caras nãoé mesmo próximo ódio lá mano é os cara ganharam da L devia ter devia ter melhores eh resolver isso melhor nos roteiros então sacou então tipo isso Isso é uma
aí no do Superhomem lá por exemplo ele tá sendo julgado porque mano Caiu um prédio inteiro tá ligado Tipo assim deu umas merdas pesada isso aí eu acho que é da hora quando os Caras começa a dar uma realidade no bagulho é verdade também gosto é é trazer o superhi para um contexto mais realista tá ligado menos aquele bagulho do Batman do Tim Burton sabe se bem que do Tim Burton Acho que até bom Super Super Homem é mais palha de todos né Super Homem eu não consigo engajar nem [ __ ] mano porque ele
é muito bom em tudo tá ligado e ele é o Super Homem ele fica com né você já viu um cara falando na verdade mas o cara Fica com a Lois Line né o cara pode ficar com mulher maravilha qualquer Por que que ele fica com aquela repórter que nem eu é que eu acho que nem a maneira né mesmo É ela é meio chata sepá é mas é porque eu acho que o amor do do Superhomem pela Lis Line é uma maneira da gente entender como ele se apaixonou pela simplicidade da da humanidade entendi
is aqui ele também tem aquela Fortaleza da Solidão dele lá no Alasca sei lá no polo Norte né sim que ele vai lá de vez em quando né É isso aí é meio caído né tipo assim é meio caído é meio caído digo é tipo um um daqueles lugares que ele tem para levar tipo a alguma mina né se uma mulher maravilha a The Flash sei lá quem que ele é mano não sei ele vai lá e fica lá sozinho Ah mas então o Superhomem Ele tem muita moral e é isso que que não faz
o gostar muito dele tá ligado ele é muito moralista o Superhomem saca o Batman já É menos é o Batman é hiper moralista na verdade né Não mas na verdade ele é hiper moralista mas ao mesmo tempo Chega uma hora que ele dá uma despirocar e ele fala velho quer saber tem que matar as pessoas mesmo não ele não não existe isso Patrick ele mata gente ISO no filme né mas também no quadrinho não existe ele mata o coringa velho Esso é o Isso é uma história tipo paralela daqueles univers paralel nada aconteceu de verdade
na cronologia normal ele O Código dele de desenhou e lançou mano para mim aconteceu tá ligado lembra aquela cena do Christopher Nolan que é maneira hã que o coringa tá indo de tá indo que o Batman tá chegando de moto na direção do Coringa ele começa a metralhar ele sim e aí ele pode enfiar a moto ali e matar resolver mas ele não faz isso ele desvia no último momento n mesmo essa na verdade é a essência do do personagem né ele não ele não código moral dele é ele não mata né não tem Essa
quem botou ele matando botou fez errado entendeu é tipo assim você acha que quis fazer do jeito que ele achou que er manira história do do aquele Batman versus Super Homem n é então você não gosta daquilo por aquele filme é péssimo não não do quadrinho ah do Frank Miller É sim gosto então eu gosto para [ __ ] porque AL mas ele não mata ninguém Frank Miller Ah sim o coringa Cora mas isso assim uma história única que quebra Z do [ __ ] Essa porque ele fala assim mano [ __ ] humanizou maluco
finalmente ninguém é incorr Vel nesse nível entendeu Tipo assim mano você consegue suportar qualquer coisa até o momento que ele faz um bagulho absurdo ali os maiores vilões são os psiquiatras pera aí é o Batman que mata Coringa né ou é o superh que mata Coringa não o Batman quebra o pescoço dele no naquele aquele parque de diversões Hum mas o cara que os psiquiatras que liberam né mesmo Coringa PR para fazer talk show sair da clínica psiquiátrica entendeu na verdade esses são os vilões maiores eles liberam é são eles já fal eu acho que
ele já tá curado já ele já tá bem é maluco pint tô de pintado na cela assim ó tô legal tô legal já eu tô bem qual que é o seu superh herói preferido o meu preferido cara eu gost gosto mais do por tipo os mais urbanos assim Wolverine Justiceiro eu gostava muito entendeu miranha H porque eu tinha essa Homem-aranha também acho maneiro mas eu achava esses caras mais sinistros né mesmo achava mais maneiro é porque eles estão mais Apesar não ter nada muito a ver comigo né Não mas é porque eles estão dentro do
nosso contexto né tipo assim você fala [ __ ] como é que seria a vida do homem-aranha né vivendo numa cidade tipo como é que é legal esse negócio do de os Car ir profundo nos personagens porque não existia essa História quando eles criaram o personagem o personagem apareceu pela primeira vez é vamos fazer essa tanga nesse maluco aqui ó e passar ele passa voando nesse Episódio E [ __ ] aí depois os caras foram Florian né é o homem-aranha foi um que mas ele começou nerd né na verdade Aí depois ele virou um cara
o homem-aranha é que era mais identificável antes ele era mais nerdão é ele quando ele surgiu ele é um hiper nerd tanto que ele inventa aquela teia Dele né mesmo no colégio ele sofria vários bullyings né sim ele era meio que um merda tip aquele cara do Flash Thomson e tal né ele era meio É tipo isso isso é mais parecido no no primeiro homem-aranha né No primeiro filme né É então ele é meio mas nem ali ele é muito nerd né Ah mas ali ele é bem Loser sim os malucos passa derruba os bagulho
mais mais PR L um pouco ele é Magrão tem que usar o óculos nossa mano eu lembro quando ele ia lá de manhã assim ele já Tinha sido picado ele tirava o óculos assim ele vira e tava trincado assim eu falava nossa mano queria achar essa Aranha aí hein mano é tu tá agora nessa vibe né meio Fitness a gente queria achar essa Aranha aí mano o que que é ser Fitness cara tu que é vaidade né na verdade né Eu acho que assim maioria das da galera e quando você vai ficando mais velho também
você acha que compar sei lá você acha que você quer recuperar o tempo perdido né é total é porque assim Tipo a vaidade no final tudo é vaidade né na Bíblia tá escrito isso no final tudo é vaidade mano tá escrito Então tá aham tudo é vaidade tá escrito lá em algum lugar da Bíblia lá deve ser em provérbios talvez eh por qu tá eu quero manter uma saúde melhor por vaidade para poder viver mais tempo para poder aproveitar mais é coisas para mim tá ligado Tipo Então eu acho que quando você decide treinar por
exemplo você tá decidindo fazer uma Coisa que mais ninguém pode fazer por você tá ligado e é chato esse tipo de coisa que depende só de você é muito difícil fazer coisa que depende só de você e geralmente são as coisas para você que dependem só de você porque as outras coisas sempre tem um senso de comunidade e um empurra o outro e outro puxa o outro na hora que você entende que mano se eu não fizer essa [ __ ] mas eu sempre eu sempre na verdade na minha cabeça eu sempre fico achando Que
é eu fico achando que a gente vai ter algum caos Social alguma espécie de guerra civil ou sei lá Acha que vai ter algum momento que você vai precisar do seu corpo é isso é ou alguém sei lá uns bandidos ouou precisar brigar em algum lugar e ess você quer ter alguma vantagem já é eu quero est em forme entendeu Tipo Ô vou precisar correr e ter bastante stamina estamina para aguentar entendeu sei lá de algum bomba Causa tanto que na minha o objetivo é sei lá é tentar aprender um monte de técnica dessa de
fazer fogo sobrevivência tipo fazer fogo a gente já tá [ __ ] porque você sabe fazer fogo sem sem na teoria Eu também sei então todo mundo sabe como faz mas ninguém sabe fazer é na teoria precis eu bater duas rochas ou é só que não é qualquer Rocha é já começa então ou dois gravetos né mesmo certo ou mesmo é osvos tem que tá Ultra Seco isso é [ __ ] é Então como que você vai achar um gravito Ultra seco por exemplo choveu ontem de E aí precisa fazer um fogo agora onde você
vai achar um gravito Ultra seco Tá ligado nem só isso mas eu queria aprender por exemplo a saber abrir uma algema né com se alguém te prender alguém com um carocinho de qualquer coisa ass que elá isso é um conhecimento que um helicóptero também aprender a pilotar um helicóptero só saber tirar do chão e até Ali voltar só situação que você precisar é só que é [ __ ] porque se você juntar tudo isso que você tá querendo aprender você se torna o identidade Born tá ligado Tipo que você tá me falando em outras palavras
é você quer se transformar numa máquina de sobrevivência e morte assim tipo você quer saber matar e quer saber viver saber pilotar um helicóptero é matar eu queria saber tipo é mexer em todas as armas mas eu acho Maneiro saber meer hum não ter uma arma pegar uma espingarda você sabe como fazer para descarregar ela por exemplo eu sei tudo eu sei montar Sei abrir só não sabe atirar não sei atirar também bem PR [ __ ] mas eu odeio arma entendi tipo assim eu nunca tenho uma arma mas se demole eu precisar eu cato
a tua e meto um tiro na tua cara eu sou o melhor na arma só que aí tipo um cara tá apontando uma arma PR você você saber pegar é o Cara dá um mole Meu sonho é tipo ser um desses caras só que é muito [ __ ] né mano você tentaria pegar a arma de um cara depende né mesmo vai que você tá numa situação que você sabe que é morte ou Morte assim acabou né é o cara falou olha a gente vai passar ag depois é depois que você pegar todo seu dinheiro
a gente vai te matar que que você vai fazer Play isso não vai fazer nada é você tem que aproveitar uma oportunidade e tomar uma A a você não sabe se o cara Tá blefando tá ligado é você não SA o cara tá só me aterrorizando aí eu tentei pegar alguma coisa aí eu morri É mas você ia morrer talvez de qualquer jeito não é mesmo você quer apostar nessa possibilidade que o cara tá blefando não né tipo assim eu sei que são Mas onde a gente vive né É é bem provável de sei lá
você passar por umas situações assim então cara eu eu tenho me policiado mano para ser menos reativo tá ligado porque eu já não eu não sou eu Não sou super R não eu eu já reagi algumas vezes já cara três pelo menos é [ __ ] é então tipo o cara tava com arma não não uma tava o cara tava armado isso reagiu é [ __ ] Patri fugi Ah você fugiu é uma reação n sim eu achei que você tinha F tentado brigar com não não não jamais mas é eu tava parado no carro
aqui assim ah mas você fugiu antes do cara efetivamente roubar então foi assim ó tava aqui né parado aqui no semáforo e aí tinha um Car carro na minha frente eu queria entrar pra esquerda né Então tava aqui esperando para entrar pra esquerda aí eu vi uma moto passar devagarzinho com dois cara olhando para dentro do meu carro uhum e aí eu lembro min mulher tava aqui no não era esse carro né era outro carro era um carro da hora por isso que chamou atenção aí eu tava parado aqui aí passaram e e ela falando
e tal não sei o que eu de olho aí eu falei mano esses maluco eles vão vir aqui abordar a gente Na hora que eles vieram abordar a gente eu já baixei aqui ó tirei do automático coloquei no manual o câmbio tá ligado já deixei engatado assim fiquei parado assim na hora que eu vi os cara pô o pé no chão aí o maluco abriu a jaqueta assim ó na hora que eu vi a arma aqui assim ai ai ai ai ai ai virei tudo acelerei saí para cá e virei assim aí os caras vieram
contornaram E aí eu saí a milhão buzinando velho acelerando PR [ __ ] Duas quadras os malucos olhando olhando para trás os malucos vindo atrás de moto mano e eu indo a milhão os malucos vindo atrás aí eu fui passei numa valeta com tudo buzinando entrei lá no Ipiranga saí lá na Anchieta velho milhão passando em todos os radar E aí minha minha ex-mina gritando que ahi meu Deus a gente vai morrer a gente vai morrer e os malucos V atrás velho na hora que eu cheguei na Anchieta eu vi um posto policial e os
caras já tinha parado aí eu parei o Posto Policial desci vomitei [ __ ] preção hein uma perseguição Zinha né mesmo foi tipo mano umas quatro quadras com os cara atrás tá ligado e tipo a eu pensei mano o que que eu vou fazer porque se esses caras chegar em mim eles vão atirar então eu não posso deixar eles chegar em mim mano então tenho que ir a milhão Então você achou que Eles já iam atirar provavelmente Eles talvez eles não atirassem né então não entendi porque Mas então isu foi isso que eu falei você
vai esperar isso aí faz 12 anos tipo se tivesse uma arma aqui pelo carro é só aqui né calma calma calma tá tá tá tá então John Wick né então eu queria existe isso né cara eu queria muito é mas a acho que nessa Encarnação já não dá a não ser que eu dedique toda a minha vida a ser uma pessoa assim na MMA E essas pessoas são sempre solitárias né Elas estão sempre vivendo sozinhas são meio amarguradas Tem comprar uma bota você usa bota não Então essas esses caras usa bota Tá ligado não usa
tênis Qual é a qual é a Ué você já viess fil todos esses caras que são sabem fazer essas coisas nos filmes pá os Car mais rústico mais tipo assim mano eu sei fazer um fogo eu sei tirar uma arma da mão de um cara os caras tá sempre de bota tá ligado de botina Você nunca viu o maluco andando de AllStar de vans ligado É eu tô [ __ ] já que eu tô com Jordan Então nada a ver nada a ver com o personagem que você quer ser tá ligado Tipo é Mas de
repente andando de Jordan no mato tá ligado Tipo assim pô vou ficar dois dias andando nessa direção no mato PR os caras não me achar de Jordan tá ligado nada a ver mano bota se enfia na lama se enfia na água tá ligado é não tem razão mas uma época eu tinha uma super viagem Porque pô se você tá se preparando para isso tem que ser coerente com as escolhas que você tá Fazendo e qual é a sua a minha motivação não é essa mas eu gosto de pensar que é mas eu acho eu penso
muito nisso aí também que você falou tipo assim você não sente que porque a qualquer momento a gente pode viver um caos social uma guerra civil uma onda bizarra de eu acho Ué eu acho sim de de vários grupos é na verdade a real é então não não é que já tá meio isso já tá acontecendo em vários lugares ainda não aconteceu com a gente mas existem vários lugares que estão Vivendo esse caos agora tá ligado e e tipo eu acho que é interessante eu saber que até certo ponto eu posso confiar no meu corpo
sacou tipo assim eu tenho muitos amigos que se precisar fazer alguma coisa eles não vão conseguir fazer tá ligado você abrigou alguém só treinando de verdade não c na porrada R não sem querer já chegou perto já cheguei perto mas não já tomou um soco na cara não só treinando só em luta mesmo hum socão na cara nunca Tomei não já deu um soco Não mano eu nunca precisei brigar Na Real Tá ligado mas eu mas eu fico lá assim tipo eu falo assim ó meu você o máximo que eu cheguei foi assim mano você
tá me incomodando cara se você ficar muito perto de mim eu vou acabar dando um socão na tua cara velho é mas aí são ameaças Vaz Não mas aí o cara falou assim é vai dar mesmo eu falei mano eu não quero mas você tá me enchendo no saco já faz tempo eu já te pedi de várias maneiras tá ligado E aí Eu eu te daria um socão na cara mas aí você tá você tá fazendo um calminho assim eu falei calminho ass te daria um socão na cara aí o cara ficou puto e tal
não sei o que saiu xingando e foi embora tá ligado Tipo assim mas eu nunca precisei brigar não mas eu não gosto de confusão tá ligado é não ninguém gosta você tem queit tem gente que adora tá louco tem gente que gosta PR [ __ ] de confusão não não você tem que mas você tem que e rapaz igual tem que ser Esperto sempre eu quero sempre eu já apaziguei muita briga já separei muita briga já evitei muita briga tem vídeo do Metrópole mais da paz né Eu sou da paz cara esses músculos são só
para fazer carinho Ok entendi mas eu eu é eu sou da paz também mas eu é sei lá às vezes são tantas coisas revoltantes que a gente vê que tem uma coisa que me tira do sério da tá ligado da raiva e esses Sei lá eu adoro esses personagens eu acho que eles são um [ __ ] Espelho moral assim catártico pra gente claro que eles são assassinos Ah mas assim Teoricamente eles fazem quase que um trabalho social vamos é porque eles são assassinos Mas eles têm um código assim né tipo assim você não vê
ele sacaneando ninguém você não vê ele matando sacando fogo num exatamente aquilo você não V ele nem entra pelando alguém querer é exato sacou mas a gente tava falando disso porque tava falando que era da paz né Sim eu também sou sim sim eu sou da Mas tipo tem uma coisa que me tira do sério é gente folgada tá ligado gente folgada gente folgada é a única coisa que tipo assim me deixa nervoso mesmo sabe é eu também odeio odeio andando de bicicleta o cara te fechar olhando no teu olho tá ligado eu não gosto
muito de gente que tenta ah parece forçar uma intimidade com você sendo meio zoeirão Ah isso é ruim né [ __ ] eu odeio esse clima meio Eterno Forçar forçar amizade com você sendo ah sendo sacaninha é sendo meio zoeiro E aí quando você responde alguma coisa e destrói meio a pessoa é [ __ ] você que é o escroto mas é né você que é o babaca entendeu Caral Estado até cara chega fala e aí pau no cu Já chega assim falando com você assim né E aí Paul Fala mano porque você tá falando
assim comigo cara é porque você sei que você é da zoeira já vi seus vídeos É isso aí mano Eu tô na fila do mercado mano é isso para mim [ __ ] eu odeio isso assim nível máximo assim uma das paradas que eu mais eh desgosto não verdade e assim como a gente sempre circula nesses nesses meios desses humoristas esses podcasts e tal tem sempre é uma coisa assim você sempre tá meio eu sempre Ando meio na defensiva entendeu já esperando que a pessoa seja escrota babaca eu sempre E aí esperando não mas sempre
meio Que achando que isso vai ser assim ende é eu costumo ter muita paciência tá ligado Tipo assim quando eu encontro alguma pessoa que é chata assim sabe porque dá pr você perceber que a pessoa é chata um segundo não dá você não consegue perceber em um segundo que a pessoa é chata em poucos poucos talvez não em um segundo mas em poucos eu eu acho né eu gosto de ler as pessoas assim entendeu Eu gosto de tentar saber se ele tem a passa a vibe seral Killer a vi Desse cara né A Vibe que
sabe bate escondido na mãe entendeu eu sempre tento fazer uma leitura meio e é mais e é mais fácil você fazer essa leitura tem esses metaforando essas coisas mas eu não confio muito essas coisas muito técnicas que são é não que é o cara tratar como uma ciência não nada né que se eu pisquei pro pra esquerda e tal interpretação mas se você vê a pessoa falando sobre outros assuntos não os que ela quer exatamente ou os que ela domina Mas se você vê ela respondendo alguma outra pergunta sobre perguntando coisas sobre assun é se
comportando ou vivendo normal é Se você prestar atenção tiver nessa vibe você consegue ler um pouco da pessoa eu adoro essa parada meio de detetive de você fazer uma leitura se a pessoa sabe é mentirosa é falsa é sei lá eu sempre acho eu acho que eu seria um ótimo detetive desse eu adoraria interrogar esses esses esses Caras né mesmo cara eu acho que eu não sei por eu tenho essa V tenta meter essa mano porque você não faz um curso de detetive [ __ ] porque é meio grato essa Prof aa mas ela parece
meio glamorosa nesses nesses filmes mas imagina F cara de detetive mano é sério velho eu te vejo send um detetive Mano imagina você ficar de Tocaia 300 anos esperando e a maioria dos casos é É traição da esposa que são uma paradas assim [ __ ] caso merda né é que não é e eu não eu imagino assim chegou uma cena num crime policial eu sou detetive mas eu não sou polícia eu posso entrar e e mexer não mas investigar também eu tenho Passe Livre ali para você detec fona ISS tipo assim será que tem
um teste que assim ó você é autorizado agora não né eu tipo am é s detetive de é porque isso nos filmes mostra né fala assim ó esse aqui é o detetive Fulano aí O cara entra e [ __ ] né Ele tem acesso a todos os arquivos tá ligado mas é porque a polícia contrata o detetive será que é isso a polícia terceiriza eu acho que talvez a polícia trabalha em conjunto com o detetive né T certos detetives né mesmo ou eles têm um passe de autorização de detetive para atuar uma pasta eles T
uma pasta Ah entendi não passe meio de para atuar em certas áreas entendeu eu acho baseado em filme que eu Assistindo porque porque nos filmes tem muita coisa que não tem explicação nenhuma tá ligado Tipo assim às vezes os caras estão querendo ter uma conversa mais privada aí mostra os cara mano é em Nova York tá a 20.000 km do outro lado do Rio e os caras estão com carro parado ali aí os caras estão parado e fala assim ó vai ser amanhã 2as da tarde aí os caras Sai fora mano você fez isso tudo
você saiu da cidade você foi para tipo Man atravessou a represa tipo velho Passou a balsa passou pedágio Para encostar o cara no carro e falar assim ó vai ser amanhã às 2as da tarde o carro vai embora mano dava muito para fazer isso em qualquer lugar tá ligado ah verdade verdade S tem razão tem razão tem essas incoerência igual os malucos os os caras jogam o celular fora é mas porque não joga o chipe [ __ ] para que quebrar o celular mano porque eu acho que mesmo sem o chipe lá tem mtos de
rest tramento entendendo do celular do Aparelho entendendo e e quando o detetive joga a arma no lixo mano ele tira a última banaa ele joga arma no lixo mano quem achar essa é uma falta de responsabilidade muito grande Tá ligado porque provavelmente um morador de rua vai mexer Naquele lixo D al a pouco e vai achar uma gloque Man criança talvez já né não vai saber uma criança com uma glo é verdade verdade são mais tinha que fazer um filme mano que é a história do Cara que achou a arma começa com essa cena do
detetive matando o cara jogando a arma acabou um filme e começa outro que é a criança achando a arma toda a repercussão da todo como é que como é que aquela arma não você mostra isso já deve ter né O que que a arma causou tá ligado é você mostra um tiro e alguém morre você mostra como a e a consequência que aconteceu tudo isso porque o James Bond jogou deu um tiro no cara e depois colocou ela dentro de uma Revista jogou no lixo é verdade dava um filme daria um filme verdade e é
tu você atua também né tive algumas experiências só cara mas não não a ponto de me considerar um ator Por que não porque eu fiz muito poucas coisas mas cois mas se você atuou você é ata né Só se você pratica muito ou é bom ou é ruim né É É que eu acho que atuar de certa forma acaba sendo um pouco o meu trabalho porque eu entendo hoje que tipo assim o standup não é só você ir lá e Falar como se você tivesse na sua casa entendeu é [ __ ] standup é atuar
totalmente lá eu interpreto eu mesmo mas é uma interpretação diferente de mim tá ligado que é uma interpretação que eu quero que as pessoas tenam de mim então obviamente eu vou forçar alguns três jeitos para naquela uma hora as pessoas entenderem melhor o que eu quero passar isso é interpretar né sim e o fato que você decora um texto você tá num personagem Não mesmo Mesmo que tenha Sido você que escreveu é você decorou né É você tem você tá seguindo um texto né mesmo aham que poderia ser um monólogo vamos dizer tin um de
algum de alguma peça de teatro mesmo que que é né É É meio que um monólogo é exatamente né eu tava fazendo até standup na época né Mas e aí por que que você parou sem lá achou chato não mas Total eu penso mais tenho um pensamento mais capitalista assim de querer ganhar dinheiro rápido é então eu conheço uns Quatro comediante que tem mais de 10 milhão já fazendo standup 10 R milhões deais Opa sim mas são alguns né meia dúzia pelo menos viu sim uns que bombam mais mesmo de Lopes não sei se é
tá rico tá rico deixa eu ver rabinho tá hoje rabinho tá rico queimante é Ventura rico alons Padilha rico Renato Albani riquíssimo se e Bruna luí Milionária e Rafael ganen milionário Sim mas você Paulo Vieira milionário você tem que Seguir um Fábio Porchat bilionário Danilo Gentile trilionário todo mundo que eu tô falando Tem standup de Base é a base da nunca pararam de fazer Rafinha Bastos trilhardário todos esses são trilhardário todos esses que eu tô te falando tem pelo menos 1 bilhão um bilhão de entes é então sei lá mas eu achei como eu nunca
fiz eu tava começando agora ia ter que fazer um percurso Tu tem uma cara que a sociedade já aceitou isso é uma coisa boa entendeu Sociedade aceitou tua cara já que que isso quer dizer você não é uma figura desconhecida que vai começar do zero entendeu é a função de você ter uma peroa eu faço lotava todos os os coisas mas e era dava sei lá R 200 F eu Loto aqui o minh hum dá dá uma Como que você que você tem que fazer você tem que cobrar o r$ 1 100 o ingresso e
lotar Que tipo de lugar meu é que Com que frequência para parada ser por exempo se você fala assim Ah mano eu Vou fazer o minhoca uma vez por semana porque eu sei que eu Loto é se você falar para mim isso Ah mano eu sei que eu Loto Então acho que mano pô Dá até para fazer duas sessão de 60 pessoas em cada tá bom tá mano 60 x 80 vamos pensar aí tipo assim mano vamos pensar que você joga um ingresso Vamos pensar que você joga um ingresso lá embaixo para lotar mesmo fal
mano quero lotar quero fazer todos os show lotados mano é um dia da semana que você Vai parar para fazer isso tá mais um pouquinho para divulgar ah 10 cont a mais na tua conta não tá legal é pass você sair do lado da tua casa e lá ficar falando um pouco tá bom tá bom é diferente de você se preocupar em fazer o diab viajar não sei o qu É mano é você casual você vai lá e fala mano vai ter 50 60 pessoas para me ver ali falar entendeu E aí você faz por
uma hora 45 chama alguém abrir hoje eu vou fazer meu show tem quatro comediantes Que vão fazer comigo é do jeito que eu tava fazendo acho que eu tava viajando muito e f chato entendeu a parte de viajar é muito chata porque você fica 50 horas na função de ficar uma no pauco tá ligado então tipo assim o mas você não tá você não tá cheio de gente Hã Não tem não tem um monte de de de comediante médio sei lá não tem um monte que não que não pode fazer esse esquema que você acabou
de propor então eu acho é muito difícil eu Acho que hoje os caras da comédia assim a cena tá mais dividida em Tem uma galera que tá muito lotando que tá muito em alta tá ligado aí tem poucos que conseguem se manter legal e tem uma vida Ok mas não tão p p p pá e depois tem Mita gente que é muito boa mas que ainda não tem público e não consegue R 3.000 por mês com comédia tá ligado isso é maió triste porque tem muito amigo meu que é excelente muita amiga minha que é
muito Boa tá ligado e Para eles lotarem um show no minhoca eles precisam lutar muito e divulgar muito e contar muito com saca sim isso que lá nos Estados Unidos acho que é um pouco diferente porque lá tem uma cena muito maior muito mais show então profissão do comediante é muito mais antiga lá é então aqui o mercado já tá meio sei lá fico achando que você tentar no YouTube ter um negócio teu é que eu acho que é legal o standup pela conexão com o mundo real Tá ligado Tipo é diferente de você Ah
mano meu post foi bem porque é tá engraçado porque um monte de gente curtiu Ah legal mas quando você tá na frente de pessoa de carne e osso e você tá falando e você tá vendo a reação delas na cara delas sem filtro nenhum aí você entende se você é bom ou não tentando ser engraçado entendeu Hum porque você fala [ __ ] eu falei um negócio aqui hoje aqui no crítico chapado que foi engraçado para [ __ ] Hum e foi de fato mas não não tem tem tem tem gente que é é melhor
em certas tipos de coisa e e não é tão bom em outros você tem que meio que gente bom e tem gente que é bom nas duas por exemplo B steer por exemplo ele não faz standup mas ele é ele é ele é engraçado né No que ele faz o era sei lá mas agora o Adam Sandler ele é engraçado e faz faz faz standup sim sim mas tô dizend assim Robin Williams também fez standup mas o Jim Carry por exemplo ele não um cara Que seguiu mas ele fez muit ele Ele nasceu na performance
sim é muitos caras [ __ ] mas eu acho assim que não sei tem muito purismo nessa como você como a galera vê arte da comédia às vezes que eu acho que é meio é mas é porque na moral ou ou também com atuação acho que é é às vezes é é se levar meio a sério demais entendeu masão eu não tô puxando sardinha pra minha profissão é mas é minha opinião mesmo assim por conhecer alguns tipos de arte e e ter um Pezinho em algumas delas tá ligado o standup é a é a maneira
mais pura de comédia tá ligado mais puro que o standup é só uma pessoa caindo ou alguém peidando tá ligado se uma pessoa Cai ou alguém peida isso é mais puro ainda do que o standup porque é muito não precisou fazer nada aconteceu fora isso é uma pessoa sozinha fala na hora que eu pensei vocês não acham isso engraçado e a pessoa vai lá e fala [ __ ] é engraçado mesmo Aí você entende que a sua mente ela tem algo em comum com muita gente só que você sabe expressar isso para todo mundo só
que você tá buscando uma referência muito específica que é risada tá ligado sei por isso que é puro por isso que é honesto por isso que é direto a resposta vem na velocidade do som e quando ela não vem o silêncio é mais rápido que o som porque ele já tava lá nossa eu falei um bagulho muito [ __ ] agora mano é tudo bem mas me parece Alguma coisa que qualquer um pode fazer então tipo assim quando me parece que é uma parada que qualquer um pode fazer eu não tipo assim qualquer um não
pode fazer várias profissões entendeu são difíceis é que é um nível de expertise sei lá abão entendeu que que separa o resto da população Falo isso porque eu imagino tu no palco tá ligado Acho que tu mandaria bem eu não tô querendo desvalorizar eu valorizo mas como em toda sei lá mas Quando eu vejo que qualquer um pode ser um ator um standup entendeu Até gente que e ir levando Sei lá eu acho qualqu um pode ser qualquer coisa Não não não sei que eu já falei isso mas tipo um neurocirurgião não é qualquer um
pode ser me desculpa operar um cérebro isso é difícil mas eu construir um super computador não sei a onde então mas aí aí você fala assim qualquer um pode ser um ator aí eu vou te falar Não não é Qualquer um que pode ser o George Carlin não é um ator bom tudo bem Eu concordo com você se é um bom ator Mas qualquer um pode ser um ator Mas qualquer um pode ser um médico médico agora neuroc cirurgião é o George Carlin dos médicos [ __ ] tudo bem Eu sei mas tipo assim você
não qualquer um pode ser um comediante mas não é qualquer um que pode ser o de Carry J Carry é só o J Carry Robin Williams Richard PRY sim Jerry Lewis Verdade verdade mas assim mas mas ao mesmo tempo mesmo que você com ó o concur Vel Jin Carry Vel que eu também gosto mas assim é subjetivo tem gente que não gosta então neurocirurgião é uma para uma ciência objetiv é uma coisa objetiva ou você é bom ou você não é não tem discussão entendeu Tipo assim ou você é um melhor naquela área ou você
não é tipo assim todo mundo tem que ser bom igual né Hã Tod mundo mas não tá aberto a interpretação é isso que eu tô Dizendo assim tipo assim o resultado tá ali maluco Morreu [ __ ] terceiro cara que você mata mano é ou o cara sei lá é mais é é mais assim é mais real entendeu porque tipo assim eu é discutivo é não é subjetivo você não você não pode subjetivo dizer ah esse cara não merece ter todo esse dinheiro porque ele nem é engraçado não sei que lá mas é mas tem
os caras que deixam de ser subjetivos né Por exemplo o Jan Carry chega a ser exato É tem gente que não Deve deve odiar ele é não dá para você odiar o neuro Serjão né se ele for bom entendi né tipo assim pesso odiar pessoa mas o trabalho tipo sei lá o cara é um [ __ ] soldado Vai J foi o primeiro cara a ganhar mais de 10 milhões para um papel Tô ligado primeiro humorista né não é é ele até tinha aquela mandinga de escrever tem aqu aquele vídeo que corria que ele tava
na merda ele escreveu um Cheque para ele mesmo de 10 milhões hoje milhão guardou na carteira falou que ia rolar e tal Aham Aí rolou esse Ventura e ele ganhou 1 milhão é foi isso foi isso E aí assim eu vou te falar eu eu cara eu respeito muito quem é bom em todas essas coisas entendeu Eu nem sei se eu tá totalmente aberto se eu sou bom Engraçado não entendeu mas a a interpretação a mas eu tô dizendo assim outras coisas para mim Sei lá me parecem sabe é tipo aqueles filmes também onde sei
lá por algum motivo tem um muito bom que um detetive um um policial desses sinistros não é mesmo tem que andar com um ator desse de Hollywood que tá fazendo um um laboratório para um papel que ele vai interpretar E aí fil com Michael J Fox esse filme já já vi aham aham E aí ele tem que ensinar o cara é E aí sabe você tem que tá tud E aí no final o cara Acaba resolvendo o caso junto com ele é isso é ele acaba resolvendo mas mas a O interessante é você ver alguém
que sei lá não tô dizendo que não é real é todo ele é todo estereótipo vamos dizer de um cara totalmente desconectado com a realidade desses atores de hollywood super o gente que tem muito dinheiro entendeu que é naturalmente você cria uma desconexão com a realidade entendeu a não ser que você procure muito manter Contato entendeu realidade sa isso é totalmente É perigoso não é mesmo eu acho assim PR essas pessoas e e quando você tá assim num sei lá não é muito real entendeu Eu acho assim entendeu mas é porque também é [ __
] né porque já existe uma expectativa das pessoas é diferente se você tem uma Não tudo bem é não mas vai não Mas vou ver essa brisa é criou-se um um certo distanciamento do artista com o público Tá ligado que procura tipo endeusar o artista e manter ele num lugar muito [ __ ] então o que você ouve dos Artistas né é o quão [ __ ] eles são o que eles têm né eles estão mostrando a casa estão mostrando tudo aquilo de forma que quando você encontra esse cara na rua a pessoa que encontra
Já presume que é um absurdo ela estar encontrando a pessoa num lugar que ela está tá ligado E aí isso faz o artista confirmar o que ele achava que é uau eu Sou mesmo muito [ __ ] porque eu sou inacessível aí uma coisa alimenta outra eu que sou um merda tem gente que chega e fala mano não acredito que você tá aqui Veli comendo um PF aqui e tal mano u Mas você achou que era o que tá ligado Tipo eu que sou merda é Imagina você que é o manual patino tá ligado tendo
Essa obsessão que as pessoas têm com celebridade fama né Eu não eu não eu prefiro nunca conhecer ninguém que eu meio que gosto como Artista assim não vejo motivo para isso entendeu Eu não vejo graça e eu também não procuro ficar endeusando também porque sempre me bate a questão de que quando você endeus alguém nesse sentido quer dizer que a sua autoestima deve ser péssima tá se colocando muito abaixo né É você tá ainda usando alguém que você nunca vai conseguir ser por isso que ele é tão especial mas não tem nenhuma pessoa assim que
você visse você ia falar assim Ó [ __ ] que pariu mano eu vou correr um pouquinho atrás dessa pessoa no aeroporto para ver se eu consigo conversar com ela não conversar não quero conversar não tem ninguém que você não não nem para falar ass quero trocar uma ideia tin nem mas nem para chegar e falar assim ó ô patino [ __ ] meu Tu é [ __ ] viu velho eu sei que você já sabe isso aqui né você já deve ter ouvido mas eu queria [ __ ] externar olhando pra tua cara tu
é muito [ __ ] viu patinou posso Tirar uma foto contigo aqui ô potino de boa chato né cara nunca fez isso por ninguém eu fiz por uma pessoa só no aeroporto fiz isso com ninguém no aeroporto corr atrás de uma pessoa só César tral César tral o do jornal é eu gosto muito dele mano tipo acho ele [ __ ] eu acho ele da hora também admiro muito o trabalho dele tá ligado ele anda de patins e ele tem as pernas muito comprida tá ligado E aí ele andou muito rápido mas Você você eu
tentei atrás operações jornalísticas ou alguma coisa Não eu tenho zero Eu só acho ele muito legal quando eu vejo ele falando bom dia bom dia eu falo mano [ __ ] O César tral me desejando um bom dia me dá uma sensação boa porque ele tem uma cara de bom dia mesmo sabe isso aí não tudo bem tipo é um cara que eu que eu gostaria muito de aí eu corri atrás do César tral só que aí na hora que eu cheguei no raio x ele já tava já muito pra frente tá Ligado aí eu
perdi o César tral mas eu não eu sei lá não tem nada se esse vídeo chegar em você vem aqui no Chevet conversar comigo cara eu não vem nossa ficar muito feliz cente ele vai meso ele parece ser um cara acessível cara todo mundo da Globo demitido né tem que esperar ele ser demitido então não não vou desejar isso pro cara pô eu acho que ele não vai ser demitido não ele é nível entendo por que essa galera ele é nível Jornal Nacional Ele [ __ ] ele é [ __ ] mano você você acha
que essa galera é tão insubstituível assim galera que Leiam prompter basicamente pô mas tem uns que lê diferente e a cara da pessoa ajuda muito também a cara do William B era muito boa para fazer aquilo [ __ ] ele nasceu a cara do William boner nasceu para fazer aquilo tá ligado Acho esse trabalho aí totalmente mas tem um monte de cara por que que um se destaca tanto é panelinha né mesmo Não é panelinha cara cara já começou já naquele neg é outro que eu correria fácil atrás no aeroporto Eu não eu não tenho
cara eu gosto mas eu gosto de todo tudo meio distância então por exemplo e eu nunca cultuar outro ser humano tipo só assim teria um poster do filme do cara o personagem que ele fez sim mas eu nunca ficaria Nossa eu amo essa pessoa essa pessoa tudo para mim não amo Cesar tral Li eu acompanho tudo dessa pessoa aham Não eu acompanho tudo do César tral mas eu não amo ele cal boa falando sigo ele [ __ ] eu sigo ele eu vejo a rotina dele cara ele come marmita cara ele leva marmita na Globo
tá ligado ele fala trouxe aqui minha comidinha ele abre umas marmitas Aqui tem uma cenourinha cozida um arroz uma lixia aqui um franguinho pá aí eu falo [ __ ] olha que da hora ele levando a Marmitinha dele tá ligado devia ter marmita aquele dia na mochila dele o dia que eu corri Atrás dele achei legal isso aí não é motivo PR você gostar de ninguém cara o brinde com café esse aqui é o chevas Power Coffe o café patrocinador do nosso programa se você quer experimentar o chevas Power Coffe tá aí na tela aí
ó QR Code mete aí no seu celular Experimente bom bom café eu sou é o teu café é o café do chevete mas D teu prod aham a gente fez em conjunto com a bicho café [ __ ] parabéns hein Man É legal né cara é maneiro esse cafezinho e a gente tá maneiro maneiro a gente tá vendendo ele desde o começo do do ano aí [ __ ] eu tomo café tipo 24 horas por dia ó aqui tem uma bandejinha ó que é ah [ __ ] [ __ ] toma [ __ ] é
eu achei bandejinha Mas então [ __ ] vou até filmar aqui ó pro editor colocar aqui ó como é que fica a bandejinha do chevete com café ó ó vira o logo aí para ficar mais bonito tem que ver as outras coisas que estão Também isso aqui Eita tirou um monte de foto queria fazer um vídeo [ __ ] P umedecido aí ó lencinho umedecido cara é Sabe por que tem que ter lencinho umedecido né É você não pode usar papel higiênico cara aonde no cu Ah tá isso também eu acho [ __ ] nojento
papel higiênico tipo papel higiênico é em último caso tá ligado Tipo em casa em casa eu não tô nem comprando quase só visita é eu [ __ ] eu nunca uso papel higiênico A não ser Que você esteja na rua e seja uma emergência tal então mas assim na vida real Mas aí tem que ter o lencinho pra rua é eu tenho ó eu tenho lencinho meid descido no porta no porta-luva do chevete e eu tenho um na minha pochete também cara eu quase nunca vou no banheiro na rua assim tipo quase nunca tipo uma
situação quase nunca eu também assim totalmente fora do normal assim tipo assim eu funciono igual um relógio muito premeditado né o cocô né seu não Toda manhã não tem erro cocô é de manhã tu acorda né mesmo não tem erro O meu é sempre o meu sempre funciona nessa tipo assim acordar e cagar é uma é uma coisa muito boa tá ligado não essas pessoas que TM esses eu não consigo eu não cara você tem que ver que o psicológico dessas pessoas deve tá muito ruim galera o psicoló Claro se você não vai no banheiro
direito galera você fica enfezado né é Imagina sabe que a palavra enfezado é por causa de fez n tá cheia De fezes Tá enfezado sim e agora imagina você não conseguir direito no banheiro você prender essas coisas e ainda funcionar normalmente ir pro trabalho e tal liado é imagina o que essa pessoa na verdade o que essa pessoa tá dizendo sobre a personalidade dela cara elaa ela guarda tudo ela não consegue ela tá não consegue digerir e botar para fora ela tá podre fora a Alimentação toda errada que ela deve ter entendeu Provavelmente sim Porque
com certeza tá errado tá bebendo água não tem fibra não tem fibra come mal só come McDonald's só come eu sempre para mim cara essa parado que mais me irrita é gente é que come mal cara não sei por mas isso me irrita assim eu nunca conseguiria namorar alguém que é é mas é difícil né cara porque a galera que tá assim nem percebe às vezes tá ligado Tipo entra numa e vai tá ligado [ __ ] eu odeio isso cara aquela pessoa que que Tipo assim que todo dia é Hot Pocket não que tipo
cata coisa do prato é não quer certos ingredientes fica separando Tudo [ __ ] isso é para mim é [ __ ] isso para mim é tipo é Deal Breaker é quebra que eu não como nada verde eu não consigo viver com o Rabim não come nada Branco Sabia É sim isso até cara Ah até o quê tudo bem mas o que que tem tanto branco para comer né fora arroz né arroz le que é essencial né Leite queijo queijo Amarelo queijo branco sim velho queijo branco ele chama branco mas eu acho que o problema
dele maior é com a maionese cara a maionese maionese mas fo maionese verde né temperada é eu não sei os pormenores da sub obsessão dele mas eu tô dizendo assim É tem algumas coisas brancas n mesmo mas mas não vai não Ah mas só pelo arroz já F mas assim dá para você ter uma vida saudável evitando o branco agora verde é é que assim mano você tem que ter uma refeição boa no dia Pelo menos tá ligado é um almoço bom eu sempre acho isso é tipo assim mano [ __ ] hoje eu vou
arregaçar no café da manhã Firmeza mano mandou três ovão uma fatia de pão mamão cheio de de de aveia comeu lá o negócio da Beleza mano [ __ ] legal aí agora no almoço [ __ ] mano no almoço vou comer essas duas esfiras de carne aqui beleza é quem se alimenta o pior que eu conheço no show business aí é o Apesar de eu amar ele mas eu já falei isso para ele dezenas de vezes na MDA Amar sim né amar é é am eu não eu não odeio ele mas eu gosto dele mas
é o Furlan [ __ ] esse [ __ ] muito eu não sei como ele tá sobre tá vivo porque é tipo é só amarelo é só troço quando eu vejo você vai no self service cara E é só tipo parada amarela só tipo a milanesa é a milanesa e ele tem uma intolerância lactose sabe quem tem essas intolerâncias e não aceita E aí continua comendo a parada eu sou assim um pouco é E aí O o dele é é com e ele adora todinho por alum motivo não né nossa e todinho para quem tem
intolerância é uma bomba irmão ele adora isso ele tá sempre tomando um to eu percebi que sempre quando eu viajava eu tinha uma noite ou duas de caganeira nos shows eu percebi que é porque quando eu tava no hotel eu tomava todinho porque quando que você toma todinho quando você tá no frigobar no hotel na solidão do hotel querendo chorar em posição fetal depois de ter Feito show eu não gosto disso eu sei que não é nada saudável fumar né mas hoje em dia eu já foi pessimamente não saudável né mas hoje em dia só
para mim é só um cigarro velho e o eventual Apesar de eu não poder Teoricamente beber o eventual vinho mas você não pode beber por quê porque ela é ruim PR mim porque você fica muito ruim é um gatilho de comportamento ruim PR M você fica o quê Fica bestão fica Violento não mas chama out chama outras coisas chama um padrão de comportamento chama aquele padrão né é igual o é igual o Nando Reis falou porque que ele não toma café porque cham padrão o Nando re falou eu não gosto de tomar café porque se
eu tomo café dá vontade de fumar hum se não dá vontade de fumar dá vontade de beber se me dá vontade de beber me dá vontade de cheirar é mas aí se me dá vontade de cheirar me dá vontade de dar o cu Ah então eu não tomo café para não Dar o cu [ __ ] foi é uma Nando re falou isso caminho né Nando re falou isso mas aí é demais Man um café PR você não dar a bunda é você ir longe demais cara é aquele negocinho do Ratimbum que um encosta no
outro e vai derrubando out eu não acredito eu não confio em ninguém que que o quê que não pode chegar D um gole numa bebida alco isso senão eu vou dar minha bunda senão é não senão eu vou virar pior ser humano que já existiu na Face da terra eu vou matar todo mundo eu vou bater tipo assim eu aí eu não e eu não acredito também em você viver a sua vida inteira sem nenhum aditivo nunca isso para mim é tipo é melhor você morrer é cara porque assim a gente é um bicho a
gente é um bicho que tá aqui para experienciar o meio ambiente tá ligado a gente tá um bicho para para ter experiências para ter contato com coisas para tipo se misturar com elas para tipo Falar cara quando eu como isso eu tenho essa essa sensação quando eu bebo aquilo eu tenho essa sensação então eu vou entender os momentos que são bons essa sensação e eu vou aproveitar isso velho [ __ ] essa que é a parte da hora de tá vivo não tipo assim ó eu quero tudo que eu preciso estar dentro de mim [
__ ] mas tem tanta coisa por aí tá ligado Por que que você vai ficar pensando só em achar o que tá dentro de você sim eu acredito que sei lá certas coisas não você porque Tudo na verdade eu acho que é a mentalidade entendeu se você por exemplo Vamos botar assim numa situação vamos dizer assim se uma pessoa te sequestra vamos dizer assim aham e obriga você a fumar craque e contra sua vontade ela sequestrou obrigou você a fumar craque e a injetar qualquer merda de alguma droga você não você é limpo você não
vai ficar viciado a partir disso entendeu provavelmente entendeu porque ISO não é a sua Mentalidade você foi você sei lá experimentou forçado e tal forçado sacou Então você tem para você entrar numa você tem que est na mentalidade de querer entrar numa de querer entrar numa entendeu eu acredito se você Experimenta alguma coisa é OK a maioria das vezes certo não 100% às vezes mas a maioria é que a gente experimenta um craquinho assim é então não é isso que eu tô dizendo mas mas tipo assim na maioria por isso que Eu botei na maioria
das vezes eu acho é que o exemplo que você deu antes foi do craque entendeu É porque dizem que Vicia na primeira na primeira usada nas primeiras entendeu Mas se você tiver numa situação dessa eu acho que não é que Vicia na primeira é que eu acho que você tem uma experiência na primeira que dificilmente vai não vai conseguir chegar nela de novo e aí a segunda vez você vai Talvez experimentar Tentando chegar nela e não conseguiu Ach você busca o estado que a parada te deixa essa não só não a a Claro a euforia
da da da primeira buscando a euforia da primeira estado que te deixa o bagulho é muito rápido né É É rápido tipo assim nossa mano olha que da hora aí virou uma bosta Li é aí você quer mais entendeu ti toda hora né é deu uma né Opa vamos tem pertinho aqui ô deixa eu ver o que que tem aqui em cima do Carro aqui para te dar ó olha aqui Maluco esse episódio aqui tá sendo patrocinado pela L da Joyce ó e é uma marca que eu acho da hora tenho conversado com os caras
já faz um tempo e a gente tá começando um namoro aí velho a Leda tá no Chevet esse kit aqui ó chique viu chique é pr você pai kitzinho chique tem tudo do melhor aí mano a Leda é uma das mano é a marca mais tradicional de produtos para você né consumir o seu tabaco e seja mais a Erva que você curta né E ó tá chique demais isso aí [ __ ] eu uma época eu só usava essa Leda que é a transparente né eu achava que dava um ar meio futurista pro é a
pessoa pega e fala uau mas isso aqui tá Transparente é que que que é isso eu achava demais né então quero agradecer a galera da Leda por ter entrado nessa viagem aí junto com a gente e tá aí o Code também PR você acessar as redes dos caras aí e espalha a notícia Chevet está fazendo fumaça Mais do que nunca [ __ ] obrigadoo e tem mais alguma coisa aqui bibs tem mais alguma coisa para eu pegar aqui em cima não né É só sujeira mesmo na minha mão aqui show mano eu quero agradecer aí
velho o papo mano Espero que você tenha curtido bichão falar só dar um recado É fala aí P vai lá no meu canal chapado crítico cer vendo vários vendo vu parceiro é eu faço só uma eu analiso o filme na min eu saio do minhoca eu saio do minhoca eu falo assim Ah velho vou botar algum bagulho aqui tipo só para ficar ali brisando na vou fumar um e vou ficar no sofá de boa aqui até mano eu fico ali vendo aí eu vou ver do Predador dois aqui aí começa muito engraçado fala nossa tem
isso nesse filme né então e aí vai uma viagem mano é legal PR [ __ ] chapado crítico vi obrigado valeu parceiro E aí é chapado crítico crítico chapado chapado crtico mas aí toda semana tem dois vídeos lá e aí ou é o melhor filme do do mundo ou o Pior né Aham o do Didi Quer Ser Criança Eu recomendo muito assistir o do Didi Quer Ser Criança para começar sabe porque é realmente é um não dá para acreditar que aquele filme foi feito não dá para acreditar em muitos aspectos não dá para acreditar que
Didi Quer Ser Criança é um filme que foi aprovado que passou pelo roteiro por muita gente que teve gente que decorou aquilo e gente que ficou editando aquilo não dá para acreditar que aquilo chegou No cinema isso é vale a pena revisitar esse filme é dedica ser criança demais nossa mas é para abrir um vinho e assistir isso e assiste lá depois também a a crítica que eu fiz ah é bom mas é bom demais às vezes nem precisa ver o filme vê a crítica só porque na crítica Você já vai ver tudo que você
precisa ver do filme mas se o filme foi muito ruim tipo tipo did lá você tem um resumo é porque você vai ver só os Absurdos que você precisava saber que acontecer no Filme você não precisa ver a parte que não tem nada é e o elenco Todo da MTV tá nesse filme né tá Didi Wagner velho Didi Wagner é par romântico com Didi uma meta linguagem de todos Nossa acho que isso foi uma ideia besta na hora de sala do roteiro E se o Didi namorasse com a Didi vamos chamar Didi Wagner e ela
topou irmão tipo assim como é que ela topou como é que a Didi Wagner leu esse roteiro e falou eu tô dentro mano did ele tá sempre com uma uma gata que é Totalmente além da e totalmente assim intangível a maioria dos seres humanos mas mas o Adam Sandler faz isso só que no nos dele dá para comprar meio mas é porque ele não dá cambalhota Tá ligado tem isso é as cambalhota [ __ ] as cambalhota do Didi me irritava num nível né não sei para que toda hora ele precisa dar uma cambalhota não
é mesmo uma situação que nem pede no shopping nunca mano raras as vezes que o Didi deu cambalhota a situação exigia uma Cambalhota tá ligado e ou é uma briga seríssima com alguém onde uma cambalhota é totalmente eá é me desmoralizante você dá uma cambalhota numa tret Fala mano é E aí passa por debaixo da perna do cara entendeu com uma cambalhota E aí segurança é o pior do mundo mesmo que não consegue prever isso n n mas é sempre ai velho Eu quero ó eu quero eu quero recomendar de verade carom PR [ __
] mesmo que eu vou Fazer vai ser Cinderela baiana É ah esse esse é um clá tinha asso mas eu quero ver o seu review Eu já vi pessoas muitas pessoas falando desse filme mas eu quero ver o teu e eu vi o Silvio Santos também que vai est lá esse aí também eu quero ver vai pro ar hoje tá é bom Silvio Santos Vale a pena ir no cinema Nossa é horrível esse fil só tinha eu no cinema eu fui numa quarta-feira 9 me mano eu vou sozinho eu não consegui achar nenhum pirata postou
mano eu vou no cinema e aí Vou até só eu vou ficar vendo filme sem camisa assim tivesse em casa sem camisa Ó gente tô aqui sem camisa vendo o filme do Silvio Santos que que você acha ia não ia fazer diferença nenhuma porque ninguém I cheirado do cinema não tinha nenhum ser humano vivo n era só eu prestigiando o nosso cinema nacional ninguém mais estava no cinema cara aí você não fica pensando assim se eu sair Vamos parar o filme ou vai até o final acho que eles não para acho tem um um Cara
no retroprojetor lá fiscalizando se tudo mundo pega fogo imagino E aí ele não pode sair por porque tu tá lá e tu não quer ficar [ __ ] mas agora não posso sair tá ligado só tá eu aqui eu fiquei lá eu podia ter filmado filme cara eu até comecei eu comecei a filmar com celular mas aí de 2 Men falei não vou ficar mer aqui entendeu E aí eu vou fazer o que com isso vou fazer o que com isso vou jogar na net né né até seria um não seria um D serviço na
verdade é o Rodrigo Faro tá contando com o lucro desse filme é n não vai ter lucro nenhum cara eu queria até saber a bilheteria desse filme cara ah mas eu acho que vai vazar logo logo é porque o orçamento foi foi baixo também nossa é muito ruim cara diálogos como é quais são os a Silvio aqui não é não é Show do Milhão não entendeu aqui não é roda roda Jeti ou sei lá o que é sempre uma parada assim tipo falando já uma [ __ ] obviedade para mostrar olha ali que Surgiu o
pior daquela cena também do trailer né mesmo r o patrão você deixa lá fora aqui é cenoura bravanel né Aham cara O filme é todo é o sequestro e mas vale a pena ver não vale é vale a pena se tiver num streaming desse tipo aí você assiste mesmo é eu então V no 1.5 tá ligado é na velocidade quando jogarem no YouTube aí você mas pagar se mobilizar comprar pipoca ir no cinema botar calça eu acho meio certas coisa Não não faz nenhuma Diferença você assistir isso assim ou em casa não não então deixa
vou esperar sair no streaming vê mas vê no streaming Ô obrigado por ter colado viu meu irmão obrigado você Patri valeu mesmo acompanha coisa que tu faz obrigado por ter colado galera mais um Chev se inscreve nessa [ __ ] desse canal Hein deixa sua inscrição aí estamos chegando no episódio 100 várias novidades em breve Muito obrigado galera da Leda que tá junto com a gente agora e é isso aí Até o próximo ó hoje buzinou