[Música] salve salve família bem-vindos a mais um Flow Eu sou Igor bom hoje a mesa aqui do meu lado temos M White E aí m White tudo bom bo noite tudo bem Por que que não é m Red então o Red estudio Red hoje porque estava gravando um especial de Natal com o meu querido bsta por isso que eu tô assim de vermelho e tal mamãe Noal E aí tem o Batista aqui também família Olá tudo bem Vou vou tirar algumas dúvidas e tô ansioso PR as conversas ele começou o Aquecimento lá no prosa guiada
ele já estava me fazendo várias perguntas e aí quando ele soube que a Anaia tá aqui ó ele deu uma empolgada Nossa é que eu sou curioso eu gosto de de saber então hoje as minhas dúvidas é realmente dúvida Pessoal espero que não leve PR é bom acho que bom a Anaí tá aqui com a gente obrigado demais Obrigado pelo teu tempo e bom de fato o o Batista é um Cara que ele é um cara muito interessado assim pelo assunto né é uma parada que é sei lá um ponto de bastante interesse dele não
é verdade eu quero juro tô tá bom vai ser bom antes da gente começar ser que bom eu eu eu acho que assim você já ouviu tudo que dá para ouvir desse tipo de estava no Caso de Família cara ali Talvez seja Mas sempre tem mais viu quando a gente acha que chegou no limite não é Tá bom então vamos ver vamos ver bom hoje é o parceiro de hoje é insider Cara que quem faz essa camisa aqui que eu tô usando e pô tá chegando o Natal aí significa que dá para você presentear quem
você gosta então hoje inclusive o presente da Anaí ela vai ser vai ser um presente duplo Esse é para você muito obrigada E esse é para você presentear alguém ol meu Deus que charme Adorei e sabe o que é legal Dá para você fazer você que tá em casa aí você consegue fazer o processo de troca muito rapidinho tudo online tá em 5 minutos tá Resolvido aí o teu o teu se você comprou um tamanho errado qualquer coisa assim dá para você resolver muito rápido e você vai encontrar lá a Tech t-shirt que é essa
que eu uso aqui o tempo inteiro tem você vai encontrar também a oversized você vai encontrar o moleton você vai encontrar a bermuda você vai encontrar tudo que você precisa para completar o teu armário tem lá no site da insider tá bom insider store.com.br e você ainda pode usar o cupom Flow 12 Para ganhar 12% de desconto se você clicar nesse QR Code aqui ou então no link da descrição é o cupom já vai ativado Então já dá uma facilitada na tua vida para fazer tudo de uma vez tá bom E aí bom tem roupa
para homem para mulher e roupa suf escolhas suficientes para para você e encher o teu armário lá tá bom E então é isso Natal tá chegando eu vou te dar uma insider de presente Batista eu vou querer também vou querer Nosa ameia cor é gostou Pois é eu não Ganho não é vou te dar depois Ah então tá bom bom e é que todo mundo me vê de preto o tempo inteiro eu quero minha calcinha da insider que até hoje eu não experimentei a linha underwear Pois é a cueca é sensacional a não sei né
então abraça né É pode ser umaa tamb espo ali adequado entende pode ser uma cueca também é gostoso né em casa usar uma cueca assim ficar mais à vontade mulher usa também é é nunca vi mas tudo bem Acredito deixa eu ver o emblema aí Jão olha ali ela que fofinha la fada sensata sensata sensata Adorei você que tá assistindo esse vídeo aqui você pode resgatar esse emblema é totalmente de graça tudo que você precisa fazer é entrar em nv99.com.br B resgatar e usar o código eita bicho tá bom eh 24 horas para fazer isso
depois só vai ter acesso quem resgatou tá bom eh Se quiser mandar mensagem pra gente Também se você tiver assistindo ao vivo no YouTube tá fixado aí nos comentários da Live senão nv99.com.br brflow E aí você pode mandar áudio texto ou vídeo tá bom fica à vontade manda um Manda uma pergunta ou uma mensagem aí pr pra gente aqui e aí vamos ouvir os comentários da psicoterapeuta e terapeuta do sexo é isso isso doutora Ana damico damico o nome monte de gente fala Ana ri Monte Ana Rai Ana R Ana Rai tu fica braba de
chamar de Ana ri eu acho Dói um pouquinho né mas é porque é Anaí é tão simples né Eu não sei qual é a dificuldade é é é mas eu acho que é o h e também por causa da anido Ana Rido Rebelde né ah da RBD ah tem uma né tem sabia Igor é no Rebelde é meio assim fugiu já de mim entendeu ah entendi ó fugiu de mim também mas eu acompanhei a minha irmã mais nova e aí não então eu fui depois eu fui por exemplo hoje é Eu manjo alguma coisa de
K-pop por causa das meninas mesmo e Taylor Swift Taylor Swift Até enjoar cara sft merda você tem duas meninas tenho duas uma de 10 e uma de oito tô pensando e vamos lá um dia elas vão ter 20 né e eu fico pensando [ __ ] se Deus quiser e eu fico pensando [ __ ] eu vou eu sei tudo que eu fiz com a filha dos outros [Música] man não é tem essa crise cara que crise da da com as filhas de consciência olha Ou só quando só fil porque se tem filho fala para
fazer o que você fez né de repente exatamente mas sabe o que que eu acho eu acho que eu sinceramente quero chegar num ponto que a gente consiga ter uma conversa tão aberta e honesta que eu eu eu falo isso de sacanagem porque eu não acho que vai ser um problema não eu realmente espero que não eu tenho eu eu tento me condicionar para para porque não é o lance do do sexo pelo sexo é o Lance de p é minha filha cara e talvez eu sentisse a mesma coisa por um menino eu não sei
a sei mesmo não sei não acho que você não sentiria a mesma coisa por um menino não é como é que seria sua conversa com o menino não vai não não sai enfiando aí em qualquer lugar não respe menina então eu talvez mas o que que acontece eu não tenho não tenho a referência né Tipo eu não eu não tenho um filho então eu realmente não sei e mas a melhor maneira De fazer isso é dando exemplo sendo um bom marido e um bom pai você já ensina então pela sua atitude né Depois vou perguntar
pra Mariana lá se tá funcionando acho que eu faria o contrário eu faria o que meus pais não não fizeram comigo quer sentar me explicar sobre as coisas tipo ah não não fica com isso não faz isso não faz não sei o qu me meus pais nunca sentaram comigo para me ensinar o que é x O que é y eu acho que sentará com os meus filhos Que é para ensinar isso é muito comum viu Batista tu acha que isso é uma fonte comum de problema também sim porque tá tudo tão Liberal tão aberto mas
eu vejo pessoas que não conseguem nem falar direito sobre sexo eu conheço várias mulheres atendi em terapia várias mulheres que não conheciam a própria vagina a própria anatomia tá a gente não é criada para se olhar para se observar para se masturbar para se tocar ao contrário você leva um tapa na mão que Que é isso mas será que até hoje né até hoje é mesmo até hoje só que o que agora a gente vê a coisa muito mais liberalizada né mas o fato de as meninas poderem sair com meninas e meninos beijar meninas e
meninos e meninos fazem a mesma coisa eu não sei se tem plena consciência do que estão fazendo muitas vezes eu acho que é um ObaOba mas não sabem direito o que que quer que que estão fazendo aquilo Isso me preocupa né que nem eu atendo às vezes adolescentes Que falam eu a minha mãe e meus pais me ensinam que eu tenho que me respeitar só que se eu não faço nada com o namorado ele ele vai embora porque tem 10 meninas que fazem então não sabe para onde ir se entra na na na boiada aham
se faz o que o coração manda o que a cabeça tá pedindo o coração tá pedindo né Toda tudo que ela foi educada então ela não sabe direito para que lado vai e isso é uma fonte de muita angústia muita angústia mesmo mulheres né porque eu Atendo muito mais mulher do que homem Então qual é a necessidade ah meu Deus eu não consigo não consigo me relacionar se eu saio com o cara e não e não não dou para ele tudo bem falar se eu não dou para ele Tranquilo então eu dou ele nem me
nem me me responde mais sabe pede nudes e pede Vamos fazer um sexo pelo celular pelo né uma chamada de vídeo é tudo muito erotizado né e a pessoa só sabe o nome da outra Uhum Então tem mulher que tem Di ve exatamente que gente chegou nesse ponto é então é isso que eu queria saber eu sou o mais novo da mesa e eu queria saber se isso vocês sentem que a minha geração é é que tá bem aflita por fazer sexo ou também a vossa geração era assim no sempre se fo é eu acho
que sempre foi assim na minha quando eu era quando eu tinha 15 anos 16 anos também já tinha isso daí tinha o lance de de só que assim as coisas eram um pouco menos digitais né então é que agora é Agora Abriu tudo né hoje você encontra uma pessoa num aplicativo e e assim no começo disso daí era difícil você ver era até estranho um casal que se formou por meio de um aplicativo hoje é normal né absolutamente normal não tem é assim que as pessoas se conhecem de Fato né então quando quando eu era
moleque a gente ia pra festa sim e na festa tu encontrava alguém ou já ia de maldade com com alguém e tal mas era era era muito menos digital tá ligado tu não Ficava não tinha web namoro porque você não tinha você nunca não tinha como você ver uma pessoa que tá em outro estado você não tinha como saber que ela existia tá ligado é e esse negócio que que você falou sobre sentir pressão não não não necessariamente é sobre as amizades que estão incluídas no teu meio sim que nem a menina para perder a
virgindade ou o menino sim sim sim né é uma baita de uma pressão então fui pressionado Aim você se sente Pressionado juro juro juro eu fui pressionado a a falar com mulheres eu não conseguia eu sentia tipo caramba é mulher I senti esse medo já e e meus amigos sempre é normal viu Batista é normal eu acho que um um dos efeitos colaterais do machismo é esse sabe de homem achar que ele tem que dar conta de tudo de seru fudidão não é assim o homem tem seguranças ele não quer levar um fora da menininha
é um monte de coisa e eu sentia essa essa pressão ainda mais Poxa África nós temos a a tendência nós crescemos com com infelizmente com o machismo de homem tem que ser isso o homem tem que ser aquilo e eu sentia que eu era diferente dos meus amigos eu falava meu será que eu que estô errado na questão de de se privar e e não ouvi meus amigos assim tinha dias que eu não sai com meus amigos porque eu sentia a pressão tipo estamos a sair juntos Ah ele falava tem essa menina aí vai lá
falar com ela tipo eu ficava meu não que Isso vou morrer que isso eu ficava assim com essa pressão talvez não seja por isso ah eu comecei a me masturbar a bater [ __ ] por conta de um amigo meu que me falou que se o esperma chegar aqui eu vou morrer sério sério Esses são os mitos né Tem muito mas quando vai enchendo de de de de [ __ ] é isso aí começ pela boca pelos pela orelha pelo Aham você dis Ele disse que você morre e no outro dia eu fui fui bater
poeta eu eu pensei sei que ia morrer porque eu Senti aquele eu falei caramba que que é isso muito bom nesse dia bateu mais cinco é a nesse dia aí ele ficou apavorado de como morrer S eu era S eu depois de descobrir era só eu mas eu sentia que os meus amigos me impressionavam a fazer coisas que não necessariamente eu queria fazer mas você tinha quantos anos ah quando eu bati [ __ ] é que você foi pressionado a bater [ __ ] eu tinha já 16 17 Ah é uma idade bem e eles
eram mais velhos Que você é eles eram mais velhos e outros eram pequenos assim é que já tinham uma atividade sexual muito mais do que eu sim já eram ativos né você você acha que é saudável por exemplo H meninos mais novos conviverem com mais velhos assim você não acha que os mais velhos dão uma adiantada no processo que que não deveria não inclusive fazem brincadeiras que às vezes traumatizam os pequenos né Isso é muito comum aham E aí o que você acha que os pais devem fazer Para se prevenir disso assim muito eu Suponho
que seja muito difícil isso daí é uma relação complicada por exemplo exemplo lá no meu condomínio a minha filha ela tem 5 anos eu nunca deixo ela brincar sozinha eu tô sempre junto Porque eu sei que tem crianças mais velhas circulando ali e que as crianças adultos principalmente né mas eu eu vejo assim os meninos mais novos às vezes com os mais velhos os mais velhos estão ali às vezes olhando alguma coisa no celular Que não deve aí o mais novo tá vindo um negócio que não deveria á sempre se passa a informação de uma
maneira correta né Exatamente esse é o problema Às vezes o moleque nem sabe direito o que é que tá falando ou quer apavorar o pequeno né ou quer mostrar alguma coisa fica tudo no lúdico mas pode ser traumático mas aí a os pais tem que ficar de olho nar de olho né uma certa idade qualidade isso fora de casa dentro de casa você acha que teu filho tá Protegido dentro do quarto dele ou na escola hoje em dia você não sabe o que que o filho pode ter acesso e a gente são tempos perigosos fcil
tudo é muito fácil assim todo todo acesso é muito fácil e por mais que você bom a Minha experiência é a seguinte por mais que tente e bloquear alguma coisa [ __ ] cara Esses moleques são muito inteligentes assim malandro do ponto de vista de dar o golpe tá ligado por exemplo a Mariana que é minha esposa ela bloqueou alguns Navegadores lá para para não ter mais acesso à internet tá horário [ __ ] ela dá o jeito dela ali cara ela faz um esqueminha pega um outro navegador faz de outro jeito e tal e
vai lá que nem por exemplo Netflix esse exemplo já falei algumas vezes é a gente pôs senha nos nossos perfis aí o perfil de criança não tem senha que que elas fazem elas entram no perfil delas excluem criam um novo de adulto assiste quer assistir exclui de novo e cria o de criança de Novo Olha aí Netflix tem que se ligar a segurança não tá muito boa então mas que não tem muito o que fazer na verdade vai fazer o que vai impedir de criar uma conta tá mas aí no caso não deveria deixar a
porta do quarto aberta é no caso lá a Carol e a l tipo até que ponto a gente pode dar essa liberdade pro filho entendeu de Ah não ele tem que ter a privacidade dele não mas aí você tocou num assunto que é é é muito o que o que a gente vê os pais passaram de de serem Totalmente cerceados que é a minha geração E aí a gente tem filhos a gente acha que a gente tem que dar liberdade autonomia tem que confiar só que eles não não TM maturidade para muitas coisas né essa
coisa de dar privacidade para um filho eu óbvio que você vai respeitar seu filho né mas você tem que você tem que ficar de olho sim você tem que falar não sim não tem não entrar no quarto dela né Não Existe Nós não somos amiguinhos de Filho nós somos uma autoridade dentro do Lar e não não no sentido de mandar eu não mas de orientação é é uma relação verticalizada não é horizontal sabe não é de igual para igual o filho tem que tem que te respeitar e hoje em dia o que eu vejo né
claro tem casos e casos né mas filho faz o que quer gente não é não pode ser assim porque a gente perde a rédia muito fácil e você não sabe com quem eles falam quem fala com eles né Tem muita coisa muito Perigosa Então não é alarmismo mas a gente tem que ficar de olho sim e falar Não não tem que ter medo de falar Não não você não vai você não vai falar você não vai fazer eu acho que eles Ficam bravos mas vão agradecer mais tarde é com a Carol e com a luí
cara por mesmo que elas sejam bem novinhas e tal eh a gente conversa não sobre sexo ainda mas a gente conversa sobre vários outros aspectos de coisas que podem acontecer com elas na internet e tal então Felizmente eh a gente tem uma um um bom diálogo sabe eu sei que elas são muito novas uma tem 10 outra tem oito mas por exemplo não tem não tem Até onde eu sei não tem segredo sabe não tem eh é não Não vai não posso ver tal coisa pelo contrário elas me mostram elas vêm trocar ideia comigo conversar
sobre as coisas e tal e e eu eu faço um certo esforço para que isso seja perene né meu maior medo é minhas filhas terem sei lá 15 anos 20 anos e não não querer falar Comigo sobre Mas tem uma frasezinha assim viu você é eu acho que vai ter mesmo né sei lá que elas começam a ficar mais voltados eles né os filhos e eu tô falando disso da gente ficar de olho quando você sabe que ainda a pessoa não tá o teu filho não tá maduro o suficiente para saber distinguir algumas coisas óbvio
né Na hora que você tem que tá por trás você tem que tá atento né mas eles aí eles formam grupos né o adolescente ele forma grupos guetos ele Vai ele sai ele guarda segredo né ele vai tendo contato com coisas que ele não tinha antes né então quanto melhor for a tua comunicação com os teus filhos qualquer pai e mãe que tenha para ela para elas saberem que se acontecer alguma coisa elas podem te falar elas podem contar com você essa ideia é isso é isso é a confiança e e qual que é qual
que é a principal queixa lá que tu recebe no no teu consultório relacionamento abusivo meu Deus sério Sim tá a gente tá falando de de você falou que a maioria dos teus pacientes são mulheres então estamos falando de homem babaca é e tem tem mulher abusiva também eu sei mas é que não dá para é inegável o que tá acontecendo é um fenômeno né Tem mulheres morrendo simplesmente porque são mulheres né é um crime contra mulher aham né então eu não sei é um fenômeno mesmo que a gente estácionamento abusivo a gente tá falando também
de violência Física sim que é a última porque se você chegar solando dando tapa na cara a mulher espirra só vai embora é então tem tem outros abusos antes né primeiro primeiro o relacionamento abusivo destroça a mulher ela ela fica ela não sabe direito nem o que pensar porque ele vai acabando com a autoconfiança ele vai minando a autoestima ele tira toda a rede de apoio Então ela ela se afasta das amigas porque toda amiga é vagabunda eh o teu teus pais não gostam de mim a Tua irmã tá tá quer falar de homem com
você para não brigar a mulher vai cedendo cedendo por isso que eu escrevi o livro O amor não dói foi de tanto que eu vi este tipo de coisa do do comportamento da mulher a mulher no Brasil pelo menos eu não sei como é que é na África mas aqui a mulher nasce os homens os meninos eles aprendem a amar tudo a gente aprende a amar homens né a ser atraente para homens a ser escolhida né então você tem que ser escolhida e Conseguir manter aquele relacionamento então a mulher acha a gente ouve desde pequena
a mulher faz o homem por trás de um grande homem tem uma grande mulher a mulher é mais Maternal ela é mais empática se você tiver paciência a coisa engrena então a mulher puxa muito para ela a responsabilidade do relacionamento dá certo e hoje a gente sabe que é 50% de cada um é parceiria claro óbvio né então eu não sei se tá mexendo muito no queijinho masculino da mulher querer Fazer o que quer né então tem uma coisa assim de manter o patriarcado da mulher saber o lugar dela quanto que eu já ouvi isso
qual é o lugar dela mas você acha que o cara que que que tá fazendo isso e aqui eu não tô passando pano pro cara não mas eu fico pensando que ah vamos lá se a gente tá falando de uma sociedade que ela é machista eu Suponho que ela tá melhorando mas é uma sociedade vamos lá a minha geração é que é machista eh esse cara não se S ele meio que não Foi condicionado a ser esse babaca tem uma diferença de de baba aquii porque agora também a gente precisa tomar cuidado porque tudo também
virou relacionamento abusivo também não é assim tá igual mãe narcisista né Toda mãe agora que faz qualquer coisa virou Narc Então a gente tem que tomar cuidado na hora de falar ah o machismo sempre existiu Inclusive tem muitas mulheres machistas porque nós somos Criadas também assim né eu não vejo nada demais em fazer um café e levar na cama pro meu marido ou ele fazer isso para mim ou se o meu marido vir e fala assim pô mas também você precisa ir comos peito de fora põe um negocinho também pô eu tenho ciúme não custa
eu trocar blusa isso não é relacionamento abusivo sabe a gente precisa tomar cuidado com isso também quando a gente fala relacionamento abusivo é o cara que ele humilha a mulher ele tira toda a Independência dessa mulher ela não consegue ter autonomia para fazer nada sabe ela não tem dinheiro ele dá tudo Mulher minha é princesa e e tudo bem A mulher que não quer trabalhar também quer cuidar da casa mas porque ela quer né mas o homem que tem esse controle sobre a mulher ele controla redes sociais É sério o negócio ele controla as redes
sociais ele controla as amizades ela ela não tem mais amigas porque toda amiga que vai lá não presta Né amigos então nem se fala aí ele tem ciúme do colega de trabalho então acho melhor você ficar em casa com as crianças sabe então ela ela vai vivendo só para aquilo só que se ele fosse um cara legal ainda ela tá fazendo aquilo estaria fazendo porque quer mas não ele começa você tá gorda você tá horrorosa né começa a chegar tarde você tá me traindo não também ó olha para você quem vai te querer é um
somatório sabe começa A partir do ciúme começa sempre com o controle e a mulher no Brasil ela tem a a mania de achar que ciúme é sinal de amor quantas vezes eu já ouvi isso cara aques ciúme não deixa a mulher nem olhar pro lado como ele me ama [ __ ] como ele me ama eu falei Será que é Amor eu dou uns toques de leve porque eu tenho amig já vi amigas passando por isso né não para mim tá ok não tá aqui quem falou sabe a gente tem que respeitar também as escolhas
de cada um Agora você vê quando A mulher tá sofrendo tá sofrendo ela já tá com depressão com Pânico né então tem casos muito fortes de abuso casos que normalmente ah Dizem que o amor é cego quando a pessoa tá tá tá muito apaixonada e tá num relacionamento abusivo e ela não consegue enxergar aquilo mas os de Fora conseguem enxergar mas o abuso Não começa assim o cara é maravilhoso no começo ou a mulher é o príncipe estamos falando de homem mas Mulher faz a mesma coisa então Ele ele é solução para tudo ele é
maravilhoso ele fica horas ouvindo as dores emocionais dela porque ele vai usar tudo isso com contra ela lá lá na frente né então ele começa o o tudo que ela pediu a Deus eu acho que no começo ele até também faz o bom moço para os amigos mas aí quando ele cansa de fazer aí ele começa a afastar porque ele de repente cansou de ter que fazer aquele teatrinho de que ele é legal e ele não não sai não não Vai não fica aqui porque deve ser cansativo também uma pessoa ter que tá o tempo
todo né bancando uma coisa que ela não é sim não uma hora mostra né E aí quando ela começa a ver que o conto de fadas acabou porque isso já é uma tendência Batista quando a gente tá apaixonado a gente não vê uhum né Você pinta o cara da cor que você quer se é Rosinha o cara fica Rosinha você não quer enxergar porque a gente faz um projeto de amor a gente ama o amor né e Tem homem que faz isso também eu atendi aí não tem muito tempo um cara sofrendo horrores sabe por
causa de mulher daquela mulher em específico Então você sabe tem tantos tipos de abuso tantos tipos de abuso que começam o Gas lighting sabe o cara você tá louca faz você maluco você Começa a duvidar da tua percepção da tua sanidade né E aí aquela pessoa que tava lá não tá mais onde que tava aquele príncipe parece que alguém Engoliu um monstro engoliu e entende aí Quando a mulher não aguenta mais e ela tem uma ajuda e geralmente de Fora algum familiar alguma amiga aí ele vira o prícipe de novo essa gangorra emocional mexe com
a química cerebral ela começa a criar uma dependência emocional do cara porque se ele é aquele Príncipe de vez em quando o príncipe tá lá então se ela for bem boazinha ele ele ele vem para a tona né e a gente vê na na no auge da Paixão No caso de família por exemplo as mulheres iam pro fluxo conheciam o cara Iam morar chamava o cara para morar na casa delas na mesma noite não sabia nem o nome do cara aí não dava uma semana o cara tava arregaçando tudo batendo mexendo com as filhas Ai
que quer dizer a mulher também tem que entender que ela precisa se proteger ela precisa saber escolher assim como os homens tem muito homem que entra em gelada também é isso não isso isso isso é verdade algo algo que eu percebi é que aqui pelo menos aqui no Brasil as pessoas se mudam muito Rápido assim ah você gostaram essa semana semana que vem já podem viver junto na África não é assim na Angola não é assim não não mas não era assim aqui é não era né Não não é assim lá primeiro que você tinha
que casar virgem entre aspas né Ou pelo menos você dava só pro cara que você tava noiva não era assim então o que que acontecia o cara queria casar porque ele queria dormir com a menina ah hoje ele dorme com a mulher que ele quiser não tem mais isso E a mulher também ela faz porque ela quer e tem o direito de fazer não é crítica né mas ela ela já faz isso agora eu atendo casos por exemplo em terapia familiar Ah uma briga por quê Porque o pai e a mãe os pais deixam o
filho levar namorada para dormir mas a filha não pode levar o namorado Hum isso é muito comum e dá muita briga e dá muita terapia na família e como é que você explica para eles que então então mas tem pai que realmente não eu acho que a Solução o filho também não poder [ __ ] é então mas ã o Quando que você acha que você interfere por exemplo a pessoa tá consultando com você tá contando a história dela você é o tipo de terapeuta que que vai falar ó você tá num relacionamento abusivo ou
você vai guiando a pessoa para que ela perceba sozinha e a terapia é assim a terapia assim né mas aí se chega uma hora que ela não percebe de jeito nenhum dá para chegar e fala querida fal Opa não mas tem coisa que não dá não eu não é que você fala porque você não pode fazer isso também né mas você fala dá para falar mas você você nota isso em todas as suas amigas o relacionamento das pessoas que você conhece é assim porque você tem que fazer a pessoa raciocinar ela tem que comparar por
ela né então que nomeia o que você tá sentindo que qual é o teu sentimento porque as pessoas não conseguem nem nomear às vezes né então é angústia é é É Pânico é medo do cara então você acha que isso são sentimentos normais para você ter por uma pessoa que você ama e que é legal com você ela vai tirando as próprias conclusões não tem como não enxergar Então se discute muito hoje em dia que a a educação neurocompatível né que diz que a forma como a gente foi criado essa coisa de de ser xingado
de dos pais baterem e tal que você se seus pais que são as pessoas que mais deveriam te amar te tratam dessa forma Te xingando te castigando te batendo você associa isso ao amor então você acaba levando isso pros relacionamentos Nossa mas quea isso acho mas eu acho que tá totalmente certo porque se não não é é aí é assim repertório não é o teu repertório se você cresce num ambiente Você é uma folha em branco quando você é pequeno como é que você enxerga o mundo através dos olhos dos pais ou de quem te
protege quem te cuida de você se você cresce num ambiente onde você eh tem as Suas dores acolhidas os seus medos onde você é motivado você vê pai e mãe tendo uma relação de carinho de respeito né você vai formando uma ideia do que seja o amor se você cresce num ambiente onde a tua mãe é espancada ou o teu pai é espancado onde tem vícios o pai é alcoólatra muito acontece que a família toda vira codependente né ou se você é uma criança que não teve nem você foi negligenciada né você vai formando rombos
emocionais é a tua criança Permanece ferida E aí você faz uma busca daquilo que você tem uma conexão né uma pessoa que cresce vendo violência ela não estranha a violência mas também por outro lado você vai para um lado ou pro outro geralmente se você é filho de um alcoólatra ou você vai beber muito ou você não vai poder ver bebida uhum né É tem pessoas que chegam num grau de Equilíbrio falam não eu posso beber uma dose aham né mas às vezes as pessoas muitas mulheres que entram em Que tendem a entrar em relacionamentos
abusivos É porque tem um histórico muito ruim de amor eu te perguntei isso porque quando você pergunta pra pessoa né Ah isso que você tá sentindo em relação ao seu parceiro isso te parece amor de repente para ela aparece porque ela viveu isso em casa né Isso é a primeira coisa que a gente investiga é a criação e como é que foi para você como é que tu virou psicoterapeuta como é que foi a tua história lá como criança e tudo mais Tu então eu não não fui uma criança sofrida meus pais muito legais mas
teve o evento do meu irmão que era mais velho né e ele tinha paralisia cerebral Então ele era aquela criança que a casa inteira girava em torno dele tinha que ser ele tinha que ser Cuidado para tudo né Ele é era 100% dependente e o efeito disso foi que eu não tinha eu não tinha voz por exemplo se eu falasse Mãe eu não tô bem ai filha acho que ela não aguentava eu entendo hoje hoje não né Óbvio que mesmo lá atrás eu quando eu fui crescendo eu fui entendendo então Eu vesti também a camisa
e cuidava do meu irmão como todo mundo mas eu fiquei a responsável por levar a alegria né assim não que ele não desse alegrias mas eu que ia casar eu que ia dar os netos eu que ia fazer faculdade eu que era a cota né E se eu reclamasse de alguma coisa filha olha o teu irmão Poxa vi você não tem do que reclamar sabe então eu eu tinha uma angústia eu tinha dores Emociona meu pai supriu em grande parte porque a minha mãe era professora do meu irmão na CD Então eu só vi a
minha mãe À noite ela chegava a reaç dava banho nele dava o jantar e caía morta na cama então ela ela dava o que ela podia para mim né então não é que eu tenha sofrido negligência era foi foi situacional mas eu imagino com quem acontece que é de propósito porque eu tinha dores eu senti a falta da minha mãe e vou te falar Quando nasceu a minha filha eu tive muita inveja dela isso eu nunca falei em lugar nenhum por que que você teve inveja porque ela tinha o tratamento que eu não que eu
nunca tive por um lado eu achava legal que meus pais fizessem tudo pra neta mas eu olhava eu falava quanto que eu desejei que me pegassem no colo que me abraçassem que falassem para mim como é que né O que que você quer que a mamãe vai dar a mamãe vai ficar só com você é coros admitir isso pois é eu Trabalhei muito isso em mim em terapia né E e aí para poder superar né Porque Não Eu rejeitava aquele aquele sentimento mas como os sentimentos existem a gente é inegável e a psicologia hoje tá
sendo muito mais valorizada porque as pessoas estão tomando consciência da importância da Saúde Mental Ah tá tá devag isso devagarzinho tá deixando de ser Tabu né pior que isso é verdade eu quando comecei a fazer terapia e Expliquei a na minha terapeuta sobre eu não gostar do natal e dentro do do revon ela começou a me me explicar sobre algumas situações me perguntou sobre como é que era a minha infância isso tudo e eu eu cheguei à conclusão que eu não gosto por conta da separação do meu pai e da minha mãe porque eu via
os meus amigos com os pais com as mães juntos no Natal revelão junto família junta mas eu não tinha isso eu só tinha minha mãe meu pai tá tá tá contra a família dele e não Tinha tin esse contacto de caramba estamos em família é Natal não tinha isso e até hoje ainda continuo com esse você fazer associações com coisas tristes é é muito normal e para muito quanto mais a gente vive né mais o Natal vai ficando uma coisa né porque já não tem tantas pessoas né sim sim então você sente mais as perdas
né e assim e tem um um ponto que tem a ver com quando o lance do teu irmão e tal que é eu tento sei lá é importante prestar atenção que Não é porque você não tinha paralisia cerebral que você também não não pudesse ter suas próprias dores e que a não quer dizer também que as suas dores não são relevantes ou importantes mas eu também entendo que deve ser muito complicado uma uma uma pessoa que precisa de cuidado o tempo inteiro deve causar uma exaustão emocional que eu não faço ideia de como seja então
então eu eu imagino que que Putz cara Você entende eu não tinha o que falar eu não tinha argumento eu ia falar o quê Não eu quero igual fazer birra Ah não dava entendeu então eu queria ser psicóloga para ver a pessoa entrar no meu consultório e eu falar para ela fala o que que te aflige né Eu queria acolher a dor e eu fui conforme eu fui me tornando AD eu fui falando das minhas dores e e falando muitas coisas eu joguei na cara depois eu pedi desculpas né mas eu tinha Tudo aquilo aqui
eu queria eu queria ficar doente aham sabe eu tive episódios em que eu travava eu não andava depois eu tomei a consciência que eu tava paraplégica que nem ele tetraplégica para ver se eu tinha atensão é muito maluco né só que a hora que você vai crescendo você vai elaborando tudo aquilo Óbvio meu irmão morreu em 2000 foi nossa a minha mãe teve a síndrome do ninho vazio ela não tinha função ela passou a Vida inteira cuidando de um bebê e aí ela se voltou para mim me infantilizando para cuidar de mim falei mãe eu
não tive esse papel até hoje agora não dá mais né E ela ficou mal né eu tive que tirar minha filha eles cuidavam da Nenê né para eu trabalhar mas aí eu tava virando irmã mais velha da Bruna entendi falei mãe não dá ela é minha filha você fez seus erros e acertos com a Agora é a minha vez eu tenho que aprender a ser mãe [ __ ] tenho que aprender não adiant Né então tudo isso mas mas não é é tudo com carinho era tudo com e quando meu irmão morreu isso Eu até
já falei em podcast que a minha mãe chorava que eu achei que a minha mãe fosse morrer de tanto que ela chorava hoje ela tem Alzheimer e eu acho que ela qu quis esquecer mesmo porque foi morrendo todo mundo só ficou eu né E e aí um depois de anos ela chorando anos mas não tô não tô brincando Nossa tá falando de anos tô falando ela ficou uns 3 anos assim de Chorar que eu falava ela não vai aguentar como é que aguenta tanta dor tanta saudade eu tinha muita dó eu queria ajudar mas não
tinha como né E aí um dia ela eu cheguei lá e ela eu quero morrer eu quero morrer a vida não tem sentido eu quero morrer aí eu nossa eu fiquei muito mal aí eu sentei com ela falei mãe eu vou te falar uma coisa eu amo você mas se eu que fiquei não sou o suficiente para você ainda ter Vontade De continuar vivendo como eu te amo eu eu desejo que você morra né para você ter aquilo que você quer porque você não tá mais conseguindo viver né Eu gostaria que você vivesse porque eu
tô viva né que eu fosse o suficiente e não é melodrama é uma coisa que [ __ ] sabe eu quero morrer eu quero morrer isso é muito triste a gente não pode esquecer do filho que tá vivo né Eu sei eu sei muito bem o que Mães de filhos especiais realmente passam mas Tem os filhos que não tem nada né então como é que faz então a gente tem que ter um olhar para todos os filhos cada um com as suas necessidades todos têm E por que que tu foi estudar coisas relacionadas ao sexo
porque tava saindo a novidade foi em 90 89 90 era legal era um grupo bacana eu conhe professora não vamos fazer um nicho novo tal e aí eu fui não tinha é bom Suponho que era um certo Tab era mais Tabu do que hoje dia até hoje até hoje até hoje por mais que Se fale e se faça e se que se faça eu queria que você visse a cara de uma mulher ou de um homem que me procuram para falar que tá sem libido que tá sem ereção que tá com ejaculação precoce é muito
difícil é tipo como como V ejaculação precoce o pai direto não Não não eu eu preciso sabe não não que o pai seja um amigo meu diz que o meu primo tem um amigo então eu preciso saber tipo como como vencer porque às vezes a pessoa é muito tá Muito tá muito associado à ansiedade né é a ansiedade a culpa culpa de culpa traição a falta de ereção eu eu atendi um cara que ele caiu a mulher né E aí ele alternava ou ele não conseguia ter ção com a mulher ou ele não conseguia ter
ção com a ele não conseguia com as duas ah aí é uma coisa realmente situacional é é por causa daquilo Já atendi também um cara que pela religião pela crença ele não podia fazer nada antes mas eles faziam brincavam E aí ele Perdeu a ereção gente n culpa então a cabeça tá muito ligada com a Sexualidade Então tem que focar só num foca você não tem que provar nada para ninguém mas tem vezes que a mandioca não quer subir o milho mesmo falar Não não dá e qual é o problema esse é o problema você
por que que o homem acha que ele tem que ser viril é a sociedade te mostra que você tem que ser o o o o Sagaz tem que ser o alfa não sei o qu você não tem que nada A gente não tem que nada não mesmo mas é o mesmo do mesmo jeito que as mulheres se sentem seguras e acham que vão ser trocadas porque não estão dando os caras também se sentem inseguros Ah vai me deixar porque eu não tô dando no coro Então mas se a mulher tá sem sem a libido tá
zerada e ela não tá legal acabou de ter filho o corpo Não voltou ela tá se sentindo esquisita ela tá muito voltada pra maternidade né se se existe amor compreensão o cara segura Agora quando a mulher fica com a corda no pescoço se eu não der ele vai procurar fora ó que vá quê que vá procurar fora assim que faz ass que né porque tem homem que fala e tem mulher também que cobra tem mulher que cobra desempenho do homem sabe que que tem que ser todo dia o cara fala não aguento eu tô exausto
não aguento obo tá falar por nós tá falar por nós então não tem vezes que ela já sabe que se tiver nessa posição você já vai morrer mas ela Quer realmente te te te testar tipo eu tô a desabar é qu que você mor a desabafar aqui ah Nós não somos máquina de sexo com certeza é tá tem que durar 1 hora não começamos no mesmo tempo agora tem tem tem um minuto exato que é pr o pai já saber mesmo tem tem um minuto assim Minuto Para quê PR demorar quanto tempo PR demorar tempo
ideal de duração ele tá querendo perguntar se existe esse temp você não vai fazer em dois minutos né é certo mas Eu acho que a performance mesmo do finalmente uns 10 minutos eu acho que dá para aguentar não dá 10 D dá uns 10 minutos mas aí as preliminar mas depende um monte de coisa também eu não sei se a Naí vai concordar comigo mas olha só eh depois que tem filho tudo fica um pouco mais rápido também sim entendeu é quando dá né oportunidade quando dá é meio que você vai aqui cadê cadê não
estão lá no quarto lá tá bom então tranca a porta pindur um negocinho na Maçaneta e já sabe que alguém vai bater é é batata é 100% das vezes entendeu então Eh mas você vai aprender também né e assim isso que você tá falando aí concordo plenamente É interessante porque assim eu tô com a minha esposa há 19 anos na verdade a gente é casado a 11 eu não posso errar essa conta chegar em casa é pau e atinha casada 12 e e assim cara a a a esse tipo de o o a Transa o
sexo ele ele eu vi nós vimos é a transformação dele ao longo do tempo né então quando a gente era namorado por exemplo cara e eu tinha 22 Sei lá nossa era um bagulho doido né Coelho né É exatamente era meu irmão assim a gente zo a gente sacanea que cara não dá pra gente ficar 5 minutos juntos sem ninguém perto não dá para ficar não cara não vou nem falar nada que saudade desse tempo né ó eu vou te falar que eu acho que a a maturidade Que veio com todo esse tempo de relacionamento
cara eh é bem melhor eu acho e assim mas isso não quer dizer e e e tem tudo a ver com o que você tá falando eh que a insegurança da minha parte principalmente não que ela tenha desaparecido não é verdade isso outro dia eh a gente foi fazer uma gracinha e assim e e assim eu senti que não foi maneiro entendeu aí Aquilo me pega Que bom que você tem autocrítica então aí Aquilo me pega eu fil Putz cara [ __ ] não foi maneiro não sei que aí De noite a gente tava conversando
ela Igor [ __ ] 19 anos junto cara não tem que se estressar com isso daí tá beleza eu sei como é que é hoje não foi legal Vamos amanhã sei lá entendeu e [ __ ] eh ter uma parceira que se que que assim que ela confia tanto em você e você tanto nela que ela ela tá absolutamente confortável para te falar isso é uma parada meu irmão maravil É raro É raro Infelizmente deveria ser mais comum né mas eu eu vejo a a você vai poder me dizer melhor me parece que tem muita
incompatibilidade entre os casais a gente ouve muito os casais reclamando um queer muito outro quer pouco você já atendeu casais que estavam alinhados nesse sentido não os dois queriam muito o os dois não fazem muita questão ou sempre há essa discrepância ou é só me procuram quando tem discrepância é aí o que bem Tá se dando bem não me procura Só me procuram quando tem problema imagin mas tem esse Imaginário né as pessoas TM num Imaginário assim o que que seria a frequência ideal sim porque ho frequência ideal não não existe isso cada um é
um sabe não tem é quando você tá fim e é por isso que eu acho que vamos lá com 19 anos de relacionamento já tem muito tempo que a gente já se entende entendeu não tem pô quando eu não quero eu Putz não tô a fim quando ela não quer ela fala não tô a fim e Beleza vou dormir de pau duro vai dormir molhado e é isso pô tem que fazer também depende muito porque tem momentos que que que você tá lá e e você brocha eu quero mais o o o a mandioca não
quer levantar F funcion Obe quando quando rola isso comigo sabe o que que é eu não tô ou eu não tô descansado isso é é é eu preciso est legal assim do do ponto de vista físico tensão né é assim problema para [ __ ] atrapalha eh uma coisa que que que eu eu percebo é que Quando eu tô eu às vezes se eu não tiver com tanta vontade porque rola também de tu querer fazer um agrado não é rola né claro e se eu não tô com tanta vontade e eu não e eu não
consigo focar naquele momento se eu não tem vezes que eu sinto Putz Hoje eu não tô aqui sabe eu tô eu tô estamos aqui e tal mas eu tô pensando num problema eu tô pensando num trabalho pensando em outra coisa para mim isso daí é Fatal cara é é e E aí da ansiedade de desempenho que a gente chama se você Brochou uma vez aí você já vai pra outra transa por e seu e seu brochar aí você já começa a ficar preocupado você sai da relação e fica olhando o seu pênis o seu desempenho
a sua ereção Eu não eu fico a me cobrar com isso carambas meu tem que tem que tem que desempenhar bem tem que fazer bem porque os meus amigos me falavam Ah mas por que que você tem que fazer bem porque a sociedade inui mas a sociedade não tá no negócio não tem um negócio tem tem uma vez eu fui no Motel Com uma menina vou contar isso então fui no Brasil porque você falou hoje PR mim que você nunca tinha visto uma xereca antes B você me mentiu quê você falou hoje lá não eu
vi no no XVídeo eu eu eu eu eu fui lá eu fui eu fui fui no monteu com a menina Ah ela não queria ela tava realmente com fogo não queria conversar ela me disse ela me disse ah ah apaga a luz tava escura ela falou não só quero ver a tua mandioca me me jogou aí eu depois falei Meu tem que ter conversa tem que respeitar tem que respeitar o pai não é bonitinho uma máquina né não uma máquina não o pai é máquina mas não é aquela máquina assim tem que respeitar e meus
amigos dizem que Ah para você não brochar ou para você não ter a educação precoce tem que bater uma puneta antes e depois depois é assim para você não com muita sede ao pote é é porque se você tá M muito é se você tá muito muito muito excitado Às vezes você gosta muito Rápido aí pode até ser mas isso pode funcionar para um e não funcionar para outro de repente você de bater uma p você perde a vontade tô Susa entendeu tem que tomar cuidado Então você tem que saber você tem que se conhecer
e ver o que que você quer fazer eu fico triste eu fico a depressão po [ __ ] tipo não sei explicar isso é sério eu fico carambas que isso não mas pelo menos você não não morre eu não morro mas fico fico triste fico triste depois bato mais Outra Seme ass a você se alegra também fico triste outra vez continua nesse look tipo como é que supera a depressão post poeta se [ __ ] Batista É sério é sério novo termo depressão pós [ __ ] sério primeira vez que eu esc eu acho que
[ __ ] ou mesmo a mulher se masturbando só dá tristeza quando você sente falta de um parceiro ou de uma parceira e não tem Ah mentira agora fazer por prazer qual é a tua tristeza do quê é tem culpa Nisso aí ah eu me sinto culpado falo Caram Então mas aí isso tá desperdiçando o líquido pros olha quantos filhos milhares estou desperdiçando eu falo podia tá fazer outra coisa em vez disso não mas uma punhetinha só não tem problema se você passar o dia todo passando né batendo [ __ ] aí você poderia estar
fazendo co que nem o cara que fissurado de vídeo de de sacanagem né se você deixa de trabalhar ou você tá no trabalho vendo filme pornô aí a coisa Tá complicada tudo que é demais é é por excess é exagero né tem que tomar cuidado e Anaí deve ter também não é o caso do batio porque tem 22 anos né isso mas existe também uma questão hormonal nesse nesse por exemplo lance de libido eh impotência né sim principalmente na mulher mais cedo né ah é mas o homem também vai perdendo estrogênio a mulher na menopausa
os hormônios realmente a libido baixa claro que cada casa é um caso tem mulheres que mantém preservada Libido Mas na minha experiência não posso falar né Tem de tudo no mundo mas na minha experiência as mulheres entram numa crise brava emocional porque elas não têm vontade na menopausa resseca não tem mais lubrificação né ela pode fazer reposição hormonal mas já é a época em que começam netos em que sabe é é é uma fase diferente não que ela vá deixar de de gostar de sexo mas ela já tá mais calma e aí ela tem muitas
crises por causa do dos maridos que ela não tá mais Satisfazendo o marido que ela gostaria de querer mas ela não tem vontade isso para ela porque sexo é hipervalorizado eu também acho e também posso falar pela Minha experiência é não é a coisa mais importante no relacionamento [ __ ] e não é mesmo o que eu acho que também não invalida o que que o casamento faz eu eu sou fã do casamento já casei três vezes gosto né não agora tô a 32 anos cas ada tenho a minha filha tal mas é só a
gente lembrar o que que a gente fazer no Namoro e copiar algumas coisas porque a gente para também tudo olha a gente para de olhar no olho a gente para de tocar no outro né a gente para de beijar na boca de língua daqueles [ __ ] Beijão a gente não faz mais isso depois de um certo número de anos cas Por que que a gente para né então vai havendo sim um distanciamento Zinho que é suprido pela intimidade pela confiança pela parceria né pelo respeito é muito gostoso esses elementos que a gente tem numa
parceria Longa ou que você confia naquela mulher e ela confia naquele cara você poder falar não quero transar hoje e tá tudo bem né mas as os casais eles param porque é óbvio quando você namora Você sente saudade você sente tesão Porque você só vai transar no final de semana não é quando dá quando você vai encontrar e quando você tá com a pessoa do teu lado o esse acesso livre você fala bom você transar amanhã também tudo bem É né eu eu fui para um motel uma vez Com o meu marido quando minha filha
era pequena a gente dormiu que noite gloriosa sem ela chorando e aí a gente transou de manhã Ah é boa já estava descansados bem melhor né a noite passou assim em branco pô a gente dormiu que nem urso Batista você vai descobrir que depois que filhos dormir é um luxo nossa é uma delícia dormir a noite toda né E isso não você dorme de conchinha você faz carinho mulheres falam muito para mim Meu marido só me toca quando ele quer sexo Ixi isso é muito acontece muito né então a mulher às vezes gosta de um
cafuné de uma massagenzinha nas costas Dormir abraçadinho mano ele já vai no peito ele já vai na bunda ele já pega então é é é complicado homem que fala PR mulher entendiante também né assim eu nunca fui casada H muito tempo eu confesso que eu não sou do time do casamento eu tenho meio que assim uma mas eu fico imaginando você fica Anos com a pessoa e aí você já sabe que vai ser tudo do mesmo jeito esse roteiro que você falou beijo na boca pega no peito tem que quebrar isso aí né senão Poxa
fazendo sempre o mesmo roteiro chega uma preliminares você não não precisa ficar uma hora que nem você ficava quando você namorava né Capricho aquela coisa mas um pô um pouco um mínimo que mostra que você tá prestando atenção naquela tem mulher que se queixa que o cara fala assim pô mas como é que Você não vai dar para mim eu tô exausto eu tô estressado ela fala pô toma uma maracujina né quer dizer que isso é para liberar o seu estess para ajudar você a melhorar o seu stress Cadê eu né e a mulher também
de repente pro homem também ele se queixa E aí que aí que rola o perigo se a parceria não tiver fechada né se não houver muita conexão entre o homem e a mulher você tem mulher o tempo todo te olhando de um jeito diferente aham né ou um homem que a Mulher o cara nem olha para ela porque acontece muito isso o cara AB elogia mais não repar Não elogia não tem mais admiração o cara Mal olha pra mulher aí o cara no trabalho Nossa tá bonita Bom dia aí deu né se se não tiver
fechado essa parceria se não se conversar a respeito porque também a gente tem mania de achar que o tem que adivinhar que você tá putín de melhorar Eu também acho de refletir e mudar a rota agora nenhum Relacionamento termina de um dia pro outro é justamente por isso vai terminando aos poucos e às vezes você não avisa seu parceiro ou sua parceira você explode Ah não quero mais não aguento mais muitas vezes a pessoa não nem percebeu direito que é que tava acontecendo né então a gente faz essa mentoria para casais falem a a a
comunicação é é básica essencial primordial Se você não falar como você se sente o que é que não tá bom o que Que pode tudo é acordo fiz que te incomodou is vez À vezes fo maioria das vezes assim foi sem querer ou ou sei lá eu posso explicar por que eu fui um babaca assim eu não tava Putz Desculpa cara eu tava já uma pilha de nervos e não rola comigo eu sou às vezes eu sou um babaca né e mas a gente também todo too mundo tem seus momentos assim mas o importante então
o importante é ter a comunicação é falar Batista você tá namorando uma menina ela faz um negócio Que você não gosta você emburra e aí ela tem que adivinhar o que que ela fez às vezes ela não nota ou ela tocou num ponto aí que que te machucou de alguma maneira ela não sabe fazer um fio terra sem avisar entendeu se você não falar o que é que tá acontecendo ou o que que você quer o que você não gosta é muito importante e tem tem tem casos Hoje hoje eu gravei um vídeo com a
m e eu falei sobre achar o clitores tem Tem tem tem casos que você não sabe onde tá que isso cara é sério tem casos que você fica tipo caramba eu vou ter não tem um clitores tão pequenininho assim para tu não achar não tipo o pai tá lá no no ro ro eu eu penso vou parar para para falar meu tá onde é que tá ou ou vou vou continuar eu falei PR ele a dica é o seguinte pergunta PR ela como é que você ele falou ah mas eu vou ficar com vergonha Então
falo assim me guia irmão vocês estão pelado um Botando o negócio Dentro do outro ainda tem vergonha a a quem tem vergonha sabe qual é a vergonha de dar a entender que não sabe que não conhece você fica tipo caramba Hum você tá vendo porque que é a cabeça que faz você brochar ou ter ejaculação precó é a cabeça você tá preocupado em não mostrar que você não sabe como é que você pode como macho alfa não sabe onde é que tá o clitores da criatura Então você já você entendeu aí você já bloqueou Tudo
Ah então tem que tem que ter a conversa e Anatomia você tem que ter uma aula de anatomia sabe você tem que ah meio que tem um lugar padrão sabe assim geralmente tá no mesmo lugar ali não não ainda não mudou não tem tem vezes que você tá lá tá lá com com com com a menina fala me bate Pô meu tipo eu não sou agressivo não entra nessa hein é fica tipo ah me bate na costela será que isso isso não isso não não não não leva para futuramente ter uma agressão Além disso não
tem o tapinha da Da como jogo sexual que não tem nada a ver com você dar uma porrada que vira menina do Avesso ela fala me bate com força é tapinha na bunda é um tapinha na cara mas você vê que aquilo é uma coisa que faz parte do jogo amoroso agora se ela for masoquista aí é outra história e é sado do masoquismo é diferente tem que fugir desse tipo de pessoa então se você não se sentir bem com isso tem que fugir sim E por que não pior que o pai adora esse tipo
de co Então pronto você adora Bater ou apanhar Não não não tipo é É sério a a a minha vida sexual aumentou muito aqui no Brasil porque L Angola Ah não volta mais para lá não porque L Angola o pai realmente era s priro e teve vezes que eu ficava com vergonha de de tipo caramba Será que eu vou ter que chupar ou não como é que vai ser vamos revisar na dúvida chupa irmão é É tá bom vergonha de falar uma coisa que você não tá sabendo que você não tá gostando olha não faz
assim que não tá legal as Mulheres têm muita reclamação disso no sexo oral tem homem que morde que machuca Deus livre é mas não de sacanagem inabilidade ou ou tá ah tá desesperado tá desesperado e às vezes e é uma zona muito você é uma região Mega sensível você sabe que você tem também uma região muito sensível uma mordida não dada na cabeça não gosta não não mas dizem que o ponto G do homem é no cu que isso é dizem isso não sei e vocês achou o ponto G de alguma mulher Hum também Geralmente
fica no mesmo lugar é é o clitores não que que é por dentro aqui assim ó aqui assim em Cinha assim olha o Igor tá Igor assim ó tu tá ligado tá deitada de barriga para cima tu coloca o dedinho aqui assim maneira é dois aí quando tu vai fazer qualquer estímulo ali tu tem que forçar assim idealmente tem que acertar aqui na parte de cima tem cur ajuda dela me ajuda achar tem mulher que nem sabe onde tá e não acha também bom a No meu caso o o tato é diferente eu consigo perceber
que o tato é diferente a textura ali né É diferente tem é sério que o ponto ne clitoris tem outro nunca foi o clitoris Oxe não agora me expliquem tá não o exp é uma coisa ponto G é outra ponto G fica dentro E aí você me ajuda aqui e a mulher ela consegue gozar e por estimulação no clitores ou por penetração sim não é e geralmente é mais Pelo clitores né então tem tem tem esse jogo aí que tu brinca ali entendeu um assim tem tem o lance da da bom quando o pai cai
de boca né P cai de boca Ah sempre sempre mas tu faz qu fica assim ó é é que nem filme pornô Ah também não V fazer aqui sabe que aquilo ali é escroto demais né o cara que vê um filme pornô um cara fazendo sexo oral numa mulher num filme pornô e acho que aquele É verdade é esse cara tá perdido é complicado é porque no filme pornô tem Que aparecer a língua né exatamente tem que mostrar que tá né colocando ali aí o Malo fica assim ó é triste ah eu tô eu tô
a representar os jovens da minha idade sim tadala é recomendável a o quê tadala fila hã tá fila que que é isso é um vaso dilatador que pode ajudar na ereção Ah é recomendável para você sua idade é que você é meio novo para isso né olha ó mas eu também não vou julgar porque eu lembro quando eu tinha mais ou menos a tu idade aí Ah um pouco Mais novo na verdade eu tava no quartel e tinha uns amigos que vendia o cales que é on tá dela fila nossa mas já é e e
eu lembro que o Viagra né então tem o é que o Viagra é o é o out o vinagre é o primeiro o sialis é É mas você viu o número de de adolescentes e de jovens adultos usando ah por eles querem uma hiper ereção depois quando não toma eles acham que eles estão com ereção ruim isso isso é que causa um problema sexual uma disfunção é eu lembro que assim que Que foi sinistro assim foi um troço assim meu irmão bati um vento bicho que que é isso que que é isso mas eh é
isso que ela tá falando se você se você entrar numa numa numa pira que só funciona se vi o remédio aí tu tá [ __ ] ou que vai ficar mais duro Mais você entende eu sou contra o remédio médium porque eu acho que não é ele é eficaz para quem tem necessidade dele Ah então nós jovens ainda não somos Claro que não faz bastante cárdio que vai aumentar a Circulação e já tá já tá bom tá fazendo cardio lá no CT não não exercício de cigel como a mulher pompoarismo coisa é mesma coisa você
vai contraindo segurando a musculatura né é quando pisca o cu né não dá uma levantadinha ali então pisca o cu Batista que vai exercitar o pau pior que já me sopraram no cu Já o quê Já me sopraram no cu sopraram não isso é outra coisa nós estamos falando de um exercício para você fortalecer a musculatura que vai Segurar bexiga intestino e a próprio o próprio desempenho sexual isso ajuda no ajuda ajuda muito homens e mulheres eu vou sair daqui como uma máquina o pai tá você nem precisa sair daqui ninguém vê você tá fazendo
Já pode começar agora é aí me diz uma coisa tem tinha uma época que tavam vendendo um produto aí que é tipo uns pezinhos que colocavam no pênis isso aí não funciona não né não pezinho esse exercício que ela falou que fazia com pezinho pulação de [ __ ] Exatamente é que pra mulher tem né mas aí pra mulher Funciona porque é outra coisa Não Precisa encher corpo Cavernoso né Tá eu eu como ainda não sou pai eu preciso aprender qual é a idade certa que é para começar a falar sobre sexo com com adolescente
ou criança porque adolescente quando ouve vai querer experimentar Então qual é a idade certa eu acho que 10 11 anos 12 anos você já pode começar a falar e depende também da da né de como você vai falar você não Pra falar coisas que você sabe que uma criança não vai entender sim mas você começa falando que o corpo da gente ninguém mexe se a gente não quiser que tem partes do nosso corpo que ninguém não é para ninguém mexer né Então você já vai ensinando a criança a colocar limites porque geralmente abusos sempre são
de pessoas conhecidas Então ela tem que entender que pai não pode fazer isso avô não pode fazer isso irmão não pode fazer isso né Então você começa mais Assim você pode falar da reprodução humana que é muito legal que o homem e a mulher eles têm um encontro íntimo e é assim que nascem as crianças eu caí na besteira de falar paraa minha filha olha terapeuta sexual ah eh eu não lembro o que que ela me perguntou como é que nasci a nenê mas ela era muito pequenininha eu já tinha que responder essa também então
aí eu falei que eu tinha comido uma sementinha não eu falei que eu tinha comido uma sementinha essa Menina começou a engordar Ah porque ela queria ter nenê ela queria ela queria ter um bebê pequenininho ela tinha acho que três quatro aninhos gente né queos bebezinhos tal então que que você fala para uma criança tão pequena gente é então tem que ter tem que saber como falar a na linguagem dela que ela sim eu achei que eu tava falando na linguagem dela e ela entendeu o que eu tava falando começou a comer tudo porque o
meu medo Meu medo é falar e como é Criança a criança gosta de reproduzir o que ouvio é curiosa Meu medo é falar e ela não mas você não prec entrar em detalhes né No meu caso eu lembro que eu falei alguma coisa parecida com bom o papai e a mamãe já estavam juntos há muito tempo e a gente se ama e e a gente queria que sei lá e o esse amor que a gente sente viesse ao mundo então então a gente se juntou e juntos a gente fez você é você falou a parte
filosófica da coisa agora você vai falar que o pênis Penetra na vagina e ela é não dá Tem coisa que não dá e e quando é muito pequena você acha que ela não tá nem sacando que você tá falando pergunta por perguntar é ela quer alguma resposta ali né Suponho né e assim eu lembro que assim essa foi uma das perguntas complicadas Já ouvi algumas tipo eh e aí que não tem muito a ver com com sexo é por exemplo eh Por que que a lua Gira em volta da Terra Nossa aí a marena pergunta
pro teu Pai Google eu vou lá né tem Google né nossa é inclusive dúvida sobre eh anatomia você pode consultar o Google se você tiver dúvidas Aham só que o Google dá muitas Ah não tem vídeos explicativos de tudo hoje em dia você só não sabe o que você não quer saber é até arroz você aprende a fazer Batista no YouTube ah tem os caras ensinando a depilar o cu no YouTube Não é sério aí uma primeira primeiro primeira imagem do vídeo é um cu aberto do Cabeludo mas de verdade ou des é po de
verdade é porque quando é Educacional pode no YouTube entendeu então tem vídeo no YouTube por exemplo de pessoas e depilando outras pessoas entendeu tem lá hum agora tipo como como o pai vai tirar as dúvidas aqui como é que alguém que tem a mandoca pequena ah tem o problema de ah Caramba não consigo satisfazer como é que ele consegue resolver esse problema ah ele tem dedos ele tem língua ele tem bant tiver língua e dedo bueta Nenhuma me põe medo caraba Ah então é só língua Eide e também não poxa sexo não é só penetração
né o nosso maior órgão é é a nossa pele então você pode fazer carinho você pode estimular né Você pode beijar e e não é só a a parte física você você também tem tem que ter um Borogodó para conquistar alguém você leva você vai jantar você vai não é assim mas se tiver pensando em dar um cruzo depois não leva na churrascaria que ninguém trança de barriga cheia É Verdade sen não tem uma congestão tem posições que facilitam Mais também independ tam brinquedos Você pode ter um vibrador para te te ajudar eu assim não
é então porque isso é uma coisa que muito homem tem tem problema com isso porque acha que vai comparar o vibrador com ele com o tamanho Eu Eu Mesmo não sou a favor de de brinquedos ah não mas você tá partindo do pressuposto que você tem um pênis muito pequenininho não não tô falando você uma pessoa né como é que Faz não foi isso que você me perguntou isso isso então então ele pode usar isso num jogo amoroso porque que não e mole não conta hein só conta duro né tu até porque mole tu não
usa para mijar e só né é que é que pô tem tem tem gente já mediu o teu pinto cara é eu é acho que não Com certeza tipo colocar a fita medidora e o palmo mesmo não não medi mais segundo fato desconhecido [ __ ] como é que é aí um palmo [ __ ] um palmo um pau assim um palmo palmo Palmo is é um palmo essa daqui até aqui é um palmo não mas eu não medi mais porque segundo o facto desconhecido a africano tem já uma genética pauda isso super dotado É
verdade gente isso é o que falam é é o que dizem mas eu agora fic mas falhou em tu Hã eu tipo eu não sei se o meu é tamanho normal eu sou francês parece francês mesmo eu agora não sei se se se se é é tamanho tem qual o tamanho normal de de depende da região eu acho tem esse negócio é que nem falar Que que japonês tem tem pinto pequeno isso é mentira gente é mentira Ah tem os que é verdade é mas tem um monte que que tem tem brasileiro que tem pin
pequeno também mé de 13 e cm né do Brasileiro sim mas mas a mulher japonesa também ela é Menorzinha ex maisinha tambm É ela tem ossatura quadril ela é toda pequenininha Então também não ia ser uma coisa é feito para encaixar ali né né é uma sabedoria da natureza né É então tem tem tem tem uns esqueminhas você não vai ser Mais homem ou menos homem pelo tamanho eu sinceramente eu já não eu não não ligo muito por isso tipo eu acho legal você saber transar bacana agradar a mulher ser agradado por ela sexo é
gostoso quando é bem feito quando quando tem conexão quando tem tesão né mas você vale muito mais do que só o seu desempenho sexual as pessoas T que se tem que sair dessa coisa de Querer agradar todo mundo por exemplo tem caras que vão ter o pau pequeno e não não é Toda mulher que vai gostar do cara que tem pau pequeno mas tem mulheres que gostam de cara que tem pau é que você fica no Imaginário que tem que você vai sair comendo todo mundo não vai entendeu então assim procura vai ter alguém que
vai ornar com você que vai encaixar ali mas acho que cara geralmente ele ele se desdobra para agradar uma mulher é até muito legal tem que se desar desdobrar mesmo né porque pelo amor de Deus se tiver o pau pequen nem se desdobrar e já É ruim demais Ixe Tem que ajudar o humano também tipo tem que falar ah p não eu tô falando mas o que tem o não adianta ter um grandão também e não saber usar que também é péssimo a tem de tudo né gente tem de tudo tudo que você imaginar tem
é mas é isso cara do bati de choque não tô tô em choque tipo eu realmente tô em choque Ah e e assim normalmente Quais são as Isso já é para me ajudar assim aquelas posições que se você falar fica e ela vai ficar caramba Essa aqui quais são eu Depende de Muler gosta de ficar por cima né de lado também é legal tem posições que às vezes machucam a mulher então o homem também tem que ter sensibil idade mas de lado tipo mas você tem que perguntar Batista você tem você não precisa chegar com
script e falar vou arrasar na cama de repente você tá achando que uma posição vai ser legal e para aquela mulher não é sabe cada mulher é de é única é de um jeito como assim como cada homem tem Mulher que te agrada sexualmente tem mulher que é uma fera maravilhosa e não é tudo aquilo não é não bateu né você o cheiro não é não tem tudo isso sabe sabe é o cheiro é a pele é o jeito que fala é o jeito que olha é o jeito que se mexe na hora do sexo
tudo isso é importante mas não existe um script sabe você não tem que saber Ah eu sei tudo eu vou arrasar na cama não é assim é que eu que eu vejo o vídeo na internet eu falar eu vi vídeo na internet falou posições que Mulheres gostam falei Ixe o pai vai aprender ele começou borboleta Paraguaia não sei que [ __ ] é isso me dá aqui esse esse nava ai eu não sei que is deix presente para ele hoje galinha recheada não sei Galinha fui pesquisar no Google fiquei repleto não é galinha rechada que
eu pensei tipo sério mesmo É bem por isso eu gosto de de aprender que é pr não não ter aquela mas essas listas aí são tudo para chamar atenção a c posições não sei que que eu acho que as Que funcionam é realmente tem posições que favorecem quem tem o pau menor tem outras tipo se o cara é muito pausudo tem umas posições que vão ser desconfortável do pau menor eu fiquei interessado do pau menor qual aí é isso Que tipo de coisa que você tem que pesquisar não cinco posições pessas que agradam todas as
mulheres Porque como a ela falou cada mulher gosta de um jeito até o oral tem mulher que vai gostar tipo mais forte tem outros que gostam Mais su go tem mulher que não gosta é tem homem que não gosta ag homem que é mais difícil né homem que não gost mais difícil mas tem homem que tem nojo nojo de ser chupado não de chupado Ah não isso aí isso aí tem mesmo não de ser chupado eu acho que não existe Pois é isso que acho que é b não existe essa que tu manja Batista essa
essa Qual é o nome dessa a precisa ter um nome não tem nome é só imagem mesmo ah aí Família aquelas coisas né ah são posições agradáveis de se fazer o começou a falar difícil não não são posições é que que já tô começando a ficar T est me mostrar posições aqui são agradáveis de se fazer e e é bom sempre experimentar algo novo coisa nova sim por isso eu comprei esse a me ofereceu esse baralho para isso é que o pai tá isso é bem interessante aí você pode sortear é fazer BR sai para
transar e você pega pega um monte de carta manda Ela escolher Faz aquela aquela pos armadilha de cobra tá escrito aí tá escrito aqui armadilha de cobra agora fiquei interessante hora que você cai na armadilha não sai mais nunca mais livra você falou sobre vamos tá lá no ano vamos falar eu posso parar e falar vamos jogar baralho não é antes né Batista Ah tem que ser antes escolher já umas três ou quatro escolhe umas três quatro que você gosta Aí você fala escolhe vamos fazer essa brincadeira escolhe tem Aqueles dadinhos que vocês tem um
monte de co vai num sex shoping você vai ver mon co leg a benção de ter 22 anos Pois é então cara é eu entendo as inseguranças mas ah você tá encafifado com os bagulhos que não são um problema de verdade então qual é o problema o é você encanar tanto com é você encanar é verdade Desencana irmão Desencana bacana já te falei na pele é pele a pele é maó furada já dizia como era o nome dela mesmo Carol a Funkeira lá Mc Carol de Niterói não não sei Mc Carol então pele a pele
é maior furada tem que ser encapadas se liga toda essas toda essa experiência de de de ah profissional que você tem e de de entender ou de ter tido contato com tantas histórias ajudar tanta gente e tal isso isso se reflete na no teu relacionamento também assim você eh sabe e consegue enxergar algumas alguns potenciais problemas que tão ali Até alguma coisa que você sente você você v você sabe de onde vem aquilo essa experiência na tua vida privada te ajuda ajuda ajuda porque você ouve tanto depoimento primeiro que você abençoa a tua vida aada
né e segundo que é uma riqueza de de conflitos que você acaba conhecendo né Por exemplo eu eu eu tive uma experiência fantástica atendendo grupos de homens em sexualidade nos primeiros dias a única Coisa que eu pensava é meu Deus se meu pai se meu pai pudesse observar o que tá acontecendo aqui né porque realmente as coisas que se falava lá era um grupo sobre sexualidade né então eu eu comecei a ver o homem de uma maneira diferente depois daquilo porque você vê as dores sabe as máscaras caem Eles não precisam bancar os fortes então
você vê que eles têm muitas dores como a gente né só que socialmente eles têm mais Liberdade sempre tiveram para fazer as coisas Então a gente sempre acha que eles estão sempre sacaneando não é verdade tem os que sacaneiam como tem as mulheres que sacaneiam né né mas você acaba por exemplo eu via ouvia coisas lá que se o meu marido fizesse parecido eu já ia sacar que podia ser uma dor uma uma insegurança né então Claro que funciona a gente não aprende com a experiência dos outros mas mas fica uma boa dica né experiência
é uma coisa individual você não adianta eu Falar pra minha filha não faz isso que você vai queimar a mão não faz isso que você vai não vai para cá que você pode ser assaltada não vai viver porque eu já vivi tudo isso então eu vou paralisar mas a gente tem uma uma sabe uma uma ideia de que aquilo pode acontecer entendi mesmo não vivenciando aquilo e se acontece você já dá aquele to Por que que as mulheres procuram muito mais ajuda do que os homens porque mulher tem muito mais facilidade para Falar de sentimento
sempre nós fomos estimuladas a falar né você tá triste por que que você tá triste o que que aconteceu a gente não se acha menos mulher porque tem problema ou vulnerabilidade e o homem sim homem não chora né homem não pode chorar homem tem que ser forte não mas é como a gente é criada Você não é homem ó não chora chuga essas lágrimas aí vamos embora que nem uma vez olha que coisa Curiosa numa escolinha a mãe veio falar porque a minha filha veio com um reloginho uma vez de mordida né mas a ela
veio reclamar que a menina a filhinha dela levou uma uma mordida e o molequinho sempre batia nela e aí isso ela me contou ela não veio pra terapia por isso né mas que a professora virou pra menina e falou assim a menina chorou falou que o fulaninho tinha machucado ela ela falou Ai deixa Coitadinho ele faz isso Porque ele gosta de você tipo assim ele Nossa o pior jeito de L dar não então quem ama machuca gente foi foi a mensagem que a professora passou eu entendo o que ela quis dizer ela quis AL Viar
como dizendo não é que ele não que ele não gosta de você ao contrário ele gosta tanto que ele fica com vergonha de gostar Olha que que coisa dúbia quantas mulheres fazem essa leitura no amor adultas é né então a gente tem que tomar muito cuidado com Isso uma mulher sempre falou mulher sempre dormiu junto com amiga tomou banho com amiga sem se preocupar em estarem achando que ela é lésbica que ela o homem Ele vai dormir com amigo na mesma cama tomar banho com am não faz isso é mais difícil você já fez né
Batista mas mas você entende na broderagem só né se olhar no olho né tipo ma só não mas a gente beija amiga a gente abraça amiga isso pra mulher é Natural ela não questiona a Sexualidade dela então a gente tem a gente é mais livre para chorar para falar o que tá sentindo né e o homem segura muito mais até porque ele acha que ele tem que ser forte ele não pode se most mostrar vulnerável sensível com aquilo Isso é verdade tem tem eu tive uma uma mulher que veio e falou Doutora o meu marido
chora Mas chora de de soluçar quando acontece alguma coisa eu não sei lidar com essa parte dele Feminina eu falei Mas pô por que que é uma parte feminina Olha o machismo introjetado na mulher quer dizer é meio que ela tava perdendo admiração porque ele parecia uma Mariquinha ela falou ela usou esse termo né então o homem se ele chora se ele mostra uma sensibilidade Às vezes a mulher pode estranhar não saber nem como agir com aquilo né Então tudo isso tinha que ser desmistificado por que que homem não pode chorar por que que o
homem não caramba e por que que mulher não pode Jogar bola não pode E por que que o menino não pode ter boneca se o menino Pede uma boneca pro pai pra mãe eles elas entram eles entram em pânico né a gente tá em 2024 já tudo isso já a gente já tá cansado de saber e mesmo assim tudo isso acontece ainda acontece homem não poder asstir novela homem não poder asstir boneco Imagina meu marido é noveleiro se ele tiver um casamento no na sexta-feira que é o último Capítulo de uma novela ele não Vai
não vai me diz uma coisa o que que o seu você teve três casamentos né O que que o seu marido tem que os outros não tiveram paciência nossa estava na ponta da língua muita paciência porque eu saí bem bem diferente do meu primeiro casamento então o segundo foi muito rápido o primeiro namorei 7 anos durou um ano o segundo durou 1 ano e meio e com ele eu já tô a 32 né eu casei cedo tal Era bastante inexperiente e Fiquei muito decepcionada então eu sou outra mulher depois desse primeiro casamento a maneira como
eu encaro a vida os relacionamentos né Eu acho que a gente aprende né então eu não tenho mais umas coisas que eu tinha um romantismo não que eu tenha ficado gelada fria má nada disso né mas eu não fico mais se não tá bom mesmo se deixou de Tá bom ô tal seria eu ficar num relacionamento ruim com tudo que eu falo o tempo todo se você não Vive o que você fala fica muito difícil passar a credibilidade Com certeza faz todo faz todo sentido e paciência é é realmente uma um componente muito importante cara
mas eu também tive com ele porque ele era muito ciumento é Ah é muito ciumento e eu falei para ele falei se você acha que eu vou na esquina e vou sair com outro cara você não tem que estar casado comigo é assim que eu penso mas eh não é que eu não sinto ciúme mas é Que eu sinto ciúme quieto mas você sente ciume de coisa que não existe não não não não então você tem que ser pontual tem um cara olhando secando a tua tua mulher ou a tua mulher tá dando umas olhadas
aí meio esquisitas tem que ter uma razão agora eu já tive paciente que ia n andando na rua ela viu uma mulher bonita ela ligava pro cara enlouquecida ele falou mas é mas porque ela falou eu ficava tão mal que eu sabia Que se ele visse essa mulher ele ia achar ela linda Eita gente aí você vê isso é patológico isso é patologia isso não é normal não é saudável ela sofria fazia o cara sofrer porque ele tinha que ser justificado ele não ele tava em outro bairro né então tudo é é autorreferente é a
tua insegurança no Caso de Família tinha um cara que tinha sido brutalmente traído pela mulher essa segunda mulher que que É brutalmente tra ela ela traía com os amigos com irmão aquela traição mesmo pesada né que isso E aí essa outra mulher que casou com ele ele acorrenta ele P uma coleira nela ia trabalhar ele P ela numa coleira e acorrenta na grade da cama quê meu Deus aí ele falou agora eu tô tranquil armado vai aí não é armado não isso uma historinha de mentirinha é que isso é um absurdo quis o que eu
atendo em consultório que nunca ninguém ia lá no Caso de Família se Expor só coisa sinistra mesmo eu eu via coisas lá que tinha na minha família vê se ela falar a gente não fala a gente tende a não se expor Só que lá era outra esquema pegava coisa combinada lá claro que pegava né mas não era combinado com programa né vamos supor vai gravar briga de vizinho se eu combinasse com ele que a gente se mata como é que você vai saber que não a gente não tem não tinha bola de cristal para saber
né mas muitos combinavam sim entre eles e se eles Ouvissem no switcher aí tirava né mas quantas vezes encontrei gente na rua que falou para mim lembra de mim eu falo não não tem Então mas era combinado eu falei bom se você teve a coragem de ir lá se expor ainda mentira filho vou te falar o qu mas para mim era tudo absolutamente verdadeiro senão eu não conseguiria falar né e a gente sabe que tudo que você imaginar na vida existe o que eles não tinham lá era muito crível Porque Toda a comunidade sabia de
tudo que acontecia para eles ia lá arrumava cabelo participava conversava comigo conhecia a emissora conhecia a Cristina né que achava que podia ver o Silvio saía bonito maquiado sexta-feira então era legal ainda ganhava um cachê entendi tem toda uma dinâmica mesmo que é possível é possível existir um um relacionamento sem sem sexo tipo esse relacionamento pode ir muito mais além ou pode existir na realidade Atuagem na realidade não e você Se começar a ter um relacionamento com alguém aí tipo casar sem sexo eu nunca vi Acho que é difícil mas já vi muitos relacionamentos em
que de repente o sexo acabou por n razões doença câncer ou falta mesmo de libido E o casamento continuou e muito bom porque tinham outras coisas muito legais muito né que que acabavam suprindo é o que você falou tem muita coisa num casamento que é muito melhor que sexo sexo é bom quando Os dois querem quando estão na mesma vibe quando tá tá tranquilo agora você tá atormentado pegou duas horas de trânsito tá com 1 problemas no trabalho você chega sabe você quer comer alguma coisa tomar um banho ficar junto tal mas não vem aquele
tesão eu venho sempre eu nem nem tô cansado tô lá mas tem 22 anos é verdade também tem esse negócio do do do do at 22 anos de porque as coisas vão mudando né você vai tendo outras preocupações antes você só se preocupa Com você aí já você já tá projetando um futuro pros teus filhos como é que você vai criar como é que você vai manter o que que você vai fazer E aí vai vai mudando então é realmente quando eu tiver filho isso vai mudar é não não é que você vai ficar ferrado
quando você tiver filho não é isso é que hoje você não tem preocupações ext vou te falar qual que é a minha parada porque eu acho que isso aí vai de de pessoa para pessoa porque se todo mundo sentisse o que eu Não tinha pai ruim então eu acho que vai de cada um para cada um mas para mim e cara a as minhas Eu lembro quando porque assim mãe ela é mãe a partir do momento que ela descobre que tá grávida né ela sente ali dentro é tem tem um neném dentro dela então ela
já é mãe agora para mim foi eu só fui pai quando quando a Carol tava na minha mão e quando ela tava na minha mão eu lembro claramente cara porque e tem tem tem eu antes e tem eu depois isso é muito fácil Para mim de entender porque Ah nada é mais importante do que do que elas não tem nada que é mais importante que elas para mim entendeu então Eh se a minha filha tiver mal se ela tiver doente se ela tiver Precisando de atenção não sei o quê nem passa pela minha cabeça transar
por exemplo entendeu eh Então não é que não é que nasceu filho e você não transa mais não é isso é porque a a tua prioridade não é mais transar entendeu a tua pelo menos para Mim a minha prioridade é as minhas filhas entendeu então vamos lá eh a gente quer a gente tá aqui com tesão quer fazer uma parada não sei o quê primeira preocupação é tranca a porta cobre ali o bagulho para ninguém olhar nada entendeu E vamos fazer aqui com o tempo que a gente tem mas é o tempo que a gente
tem e os dois sabem que é o tempo que a gente tem Entendeu Uhum eh porque tem coisa mais importante que isso entendeu é essa essa é minha Percepção Hum mas e eu Suponho que seja diferente para cada um é tem tem casais muito diferentes mas também você pode um dia deixar as filhas com a avó com os avós Total possível né E aí você fica com a tu mul é uma viagenzinha é que a gente tem culpa quer que os filhos vão junos para curtir não mas o casal Pode sim ter momento só dele
deve ter aliás deve ter é ultimamente tem sido mais raro mas a gente já viajou junto a gente e de Vez em quando sai e coloca e alguém cuida das crianças pra gente dar um rolé curtir alguma coisa e tal mas não é tem tem acontecido menos eu acho que é porque acho que a culpa é minha inclusive porque eu não paro de trabalhar né então desculpa amor é n me fala ISO a gente vai sendo engolido né a gente vai sendo engolido é projeto que vai entrando a coisa vai aumentando mas você deve ser
um marido bem legal eu tento mas sabe que no meu caso uma outra Virada de chave teve na minha vida também foi foi uma uma sequência de de de foi uma vamos lá foi uma terapia que eu fiz dentro de um espaço de tempo que me fez entender muita coisa que eu tava não tava tão claro para mim e eu não sei nem dizer exatamente o que que é mas é é eu sei que a que que assim e teve também uma uma parada que foi assim bem específica que foi um dia que a Mariana
Tava chateada comigo Eu tava chateado com ela e a gente não sabia direito porque que um tava chateado com o outro e muitas coisas que vieram de um passado até distante sabe que viam que ve quando vinha à tona e tal e e teve um dia que eu morava lá em Curitiba que a gente sentou no ático e conversamos Isso foi uma outra coisa que mudou completamente a a Na minha opinião a relação sabe foi uma Aquilo é exatamente o que você falou que é fala Né Por que que você tá chateado O que que
por que que você ainda tá remoendo essa parada que aconteceu tanto tempo atrás você não percebeu que a gente é diferente agora sabe eu não eu não sou eu não tenho mais 21 anos eu não sou aquele babaca mais entendeu E você também não você não é mais aquela menininha que que sei lá tinha interesse que não tem nada a ver com os de agora então é e Eu lembro que essa terapia me ajudou Muito e essa conversa ajudou tanto quanto eu acho então hoje ó por exemplo eu cheg em casa eu chego em casa
e a Mariana tá [ __ ] com alguma coisa tá lá braba não sei o que espumando a minha preocupação é sempre assim [ __ ] eu fiz alguma merda [ __ ] fiz alguma merda eu nem percebi que eu fiz alguma merda cara P [ __ ] e e Mas já tem rolado umas paradas aqui assim amor eh pô tô vendo que você tá chateada Aí tá brava e tal é comigo isso aí ela fala assim não eu então beleza se eu te precisar de mim tô aqui vou te dar teu espaço aí ajudar
poss ajudar posso te ajudar talvez fale mas não se você perguntar antes aí ela já vai falar claro que pode é só você não fazer á né mas assim isso de você perguntar é legal então mas assim isso foi algo cara que chegou com o amadurecimento do relacionamento porque No começo isso era só era só sei lá levaria uma patada entendeu E e a falta de comunicação é o que mais afasta o casal afasta porque você vai tirando suas próprias conclusões a mulher vai tirando as dela né e Cada um pensa de um jeito e
a gente é autorreferente a gente sempre acha que tem a ver com a gente ou que a gente é culpada ou que a gente é vítima por isso que tem que esclarecer quando você desiste de falar é porque você tá desistindo no relacionamento já Né Principalmente Muler né quanto mulher reclama reclama fala-se muito isso mas é verdade mulher quando ela para de falar de reclamar de querer que você escute o que ela tem para dizer ela já desz vai correndo interessante é bom eu sei que esse lance de não conversar gera situações como a seguinte
e tá braba comigo tá braba eu não sei tá braba E aí Eu começo eu pô e aí pô é comigo isso daí o que que aconteceu não sei que não quero falar agora não não Quero falar agora não aí eu fico [ __ ] tá bom Ela não quer falar então calma aí deixa eu fazer aqui uma Deixa eu pensar deixa deixa eu pensar aqui e lembrar Qual foi o que que eu acho que eu Putz Talvez eu tenha sido grosso nessa conversa aqui tá Talvez eu tenha falado uma merda na frente de alguém
que não era para ter falado e tal Ok e também ela foi falar tal coisa PR mim se ela vi falar comigo eu vou responder isso e eu já começo a ter a formar Ende e no final às vezes nem era essa [ __ ] entendeu e e e e ter a maturidade de perceber que se você agir do jeitinho que você planejou fodeu mesmo claro né porque você porque você já vai prevenido você já nem escuta você só tá preocupado com a resposta que você vai dar e se você não tiver uma escuta atenta
né se você não não baixar agarda porque tem gente vocês já viram o jeito que você fala assim você fez isso mas e você que fez isso isso isso isso ah Isso trava Você já tem vontade de falar vai vou falar nada não não é é e isso você tem que ouvir eu não sei como foi com você mas assim em o meu relacionamento que eu considero longo 19 anos eh eu já errei para [ __ ] e ela já errou para [ __ ] na minha eu acho que ela não sei se ela sabe
que ela errou entendeu mas mas é difícil eu ficar de cara amarrada é difícil eu fico às vezes mas falar mas é que sou eu acho se me perguntar vai é é mas assim se a gente entrar numa pira Num relacionamento de 19 anos de no 19º ano no dia presente você resgatar um bagulho que aconteceu há 15 anos atrás eu não acho nem honesto né É não tem nada a ver exatamente mas eh é que quando você tá muito magoado que é teria que ser a hora que você mais deve falar a gente leva
um tempo para processar entendendo Aí fala assim se fala é contigo aí eu Putz mas mas o que que eu fiz e tal é e aíí eu entendo você Fala ass pô não quero falar agora Ah eu aviso Só agora eu preciso processar depois a gente conversa e se tenta insiste aí eu f é eu eu acho que a gente não foi criado de uma forma a compreender os nossos próprios sentimentos a nomeá-los ISS isso um exercício importantíssimo porque os os sentimentos são diferentes e todos são importantes relevantes até os ruins como a raiva a
inveja né A Ira o mesmo ciúme né a todos el o medo todos eles têm uma função na vida da gente se você não se a gente não Tivesse medo a gente não estaria aqui é não teríamos evoluído como espécie né muitas vezes você inveja alguma coisa que e é o o pecado mais envergonhado que existe mesmo segundo o carnal E é verdade né Mas você acaba falando bom eu quero isso para mim também né Mas aí você não não se importa que o outro tenha Mas você também quer ter isso e te IMP punciona
orgulho num grau adequado também sabe você você põe limites você não não não se sujeita a muitas Situações agora aqueles que arrasam a gente por exemplo o que o sentimento que uma pessoa tem quando ela descobre que ela é traída é devastador devastador é leva muito tempo para se recuperar Eu já fui você questiona tudo né Tudo vira um problema né tudo vir eu só não eu só nunca questionei a minha importância é eu acho que isso é foi importantíssimo na minha vida sabe porque a gente sempre tem a tendência de falar bom eu deixei
a Desejar então ele fez não ele fez porque quis né porque o caráter dele permitia essa esse tipo de solução eu não perco valor se você achar que você tá quem por isso que você foi traída como eu atendo muitas mulheres se sentindo assim eu acho até que pinta esse sentimento Em algum momento mas você você supera né senão como é que fica e hoje em dia o n número de traições é é assustador é maior do que antes Ai eu não sei se agora a gente sabe mais né mas eu vejo Mais sim a
oportunidade acho que tem mais oportunidade agora né tá mais fácil com essa coisa das redes sociais você traz da tua casa com a tua mulher dormindo do teu lado ou o marido dormindo do seu lado né não tem justificação para traição né não tem eu acho que não se você tá insatisfeito com a sua relação ou você tenta melhorar ou você tem a a honestidade de falar olha não dá mais e Vamos separar porque aquela pessoa foi muito importante na Tua vida sim né você não não fica com com uma pessoa muito tempo se tiver
ruim a não ser que você realmente esteja num relacionamento ruim tóxico Mas aí o casal é complementar né se você é saudável você não aguenta ficar com uma pessoa é é idealmente não né agora porque o que eu vejo hoje em dia é o seguinte tem o poliamor tem relacionamento aberto mas não sei se não tem graça então porque o legal é a pessoa não saber não não sobre o Relacionamento aberto eu não consigo Ah me ver dentro de um tipo meu ou vocês se gostam muito ou ficam junto ou não ficam junto é Eu
nem não consigo imaginar isso daí também no meu relacionamento eu entendo tem pessoas essas pessoas que curtem Eu normalmente falo meu ou você gosta de ser corno ou ou juro quando a tua parceira vem fala você só é corno se ela tá fazendo algo sem que você saiba se é um acordo entre o casal fala ah quero ficar com com mais alguém meu Acabou Chega Não tô a ser orgulhoso eu eu consigo entender o relacionamento aberto porque assim eu acho que é natural que depois de um tempo depois que passa a fase da Paixão e
tal você vai começar a olhar para outras pessoas eu sinto que sempre um vai se magoar sempre tem sim mas aí eu acho que tem pessoas que conseguem e as que não conseguem tá tudo bem não conseguir você admitir Não eu só sirvo para um relacionamento monogâmico aí você Procura as pessoas que estão alinhadas com você mas eu acredito também que existem pessoas que conseguem lidar com isso tipo de ter um relacionamento tá aberto de sair com outras pessoas e aí tem acordos né nesses relacionamentos Ah eu quero saber ou eu não quero saber tem
cabeça para eu acho que dá mais trabalho dá mais trabalho Car não né porque eu é dependendo do acordo né Eu já vi de tudo mas na minha experiência eu nunca vi dá certo ah É duradouro por quê não porque um fatalmente acaba se apaixonando uhum ah e aí você vê que foi uma aí então mas tem muita mulher que topa porque não quer perder o marido ou homens que topam para não perder a mulher né porque tá tudo mais moderno já são dependentes de Vamos fazer vamos é uma novidade vamos trair jun vamos vamos
vamos fazer isso juntos porque aí não tem traição né mas aí fatalmente começa A comparar nos casos que eu atendi começou a comparar como ele transava com a mulher e com ela achava que ele tava transando melhor mais carinhosamente swing os hom também vendo aquela performance da mulher que não tinha mais com ele porque tá casado é gente é uma novidade né agora o que se confunde é o seguinte é casar é para sempre nunca mais você vai olhar pro lado não é verdade você vai continuar tendo tesão em outras pessoas e admirando e achando
Lindo ou linda o que você vai se segurar porque a tua proposta é com aquela parceira que você ama que você confia que você tem uma família é uma opção agora se você quer ter tudo não não tem como a não ser que seja um acordo Então vamos abrir a relação agora quanto homem abre a relação eu não consigo não consigo enxergar uma conversa com a minha minha esposa chegar em casa e falar de para o Manu vou te contar como é que não consigo eu não consigo mas não É assim relacionamento isso é confissão
isso é outra coisa não pess Nossa tô todo ardida irmão aberto não consigo sentar pera aí não é assim os dois chegam nesse acordo os dois combinam entendeu você vai se relacionar com quem você quer Eu também mas a gente se respeita continua juntos e aí você combina você vai querer saber com quem eu vou sair não não quero saber você vai querer saber o que eu fiz não não pela não pela entendeu então tem os Acordos para aquilo poder funcionar eu meu imag eu acho pessoalmente eu acho bem esquisito não é não funciona para
mim não é mas funciona para muita gente e dá muito certo e é legal P por algum tempo né É não e aí se tá preparado para isso mesmo se porque não tem muito talvez não ten aquele apego se o outro se apaixonar a vida que segue tá o outro pode alar trai Mas por que que ficam tão mal não não Pode alegar traição porque sabia concordou Com aquilo sab caramba juro desculpem mesmo mas eu não consigo tipo para mim essas pessoas nãoa é não entra na minha cabeça não entra É melhor não namorar é
melhor não namorar é melhorar então se a tua proposta não é de monogamia para que que você vai casar porque o casamento não é compulsório obrigatório não é você casa porque você quer uma escolha e aí você combina vai ter traição não eu não admito traição você combina vamos ter Filho vamos morar fora um tempo você não faz vários acordos e combinados é um deles né esse é um deles não Ainda mais você agora falou sobre filho imagina ter um relacionamento aberto na Qual você tem um filho já é mais complicado Ah você v ter
o filho com outro é aí é aí comp vai complicando pode acontecer vai complicando imagina pode acontecer Ah tua filha fala pai ouvi a mãe com o tio Manel mas ele fala ah é normal nós combinamos isso segunda vez que ele fala O man man Eu acho que eu li no que tá na minha cabeça mas essas situações que eu não consigo enxergar eu a me ver nelas não consigo é difícil não consigo eu entendo a gente entende e como é que que que você acha de e relacionamentos que deix pensar num exemplo aqui vamos
lá eu tô casado e a minha esposa ela tem Ela gosta de fazer uma parada que assim Putz eu não curto muito e Putz por mais Que a gente converse e tudo mais ela já ela tenta deixar claro toda vez que ela gosta por exemplo ela gosta de ah po fazer uns vídeos de dancinha no tiktok por exemplo e eu fico E aí vamos dizer que não é o meu caso mas eu fico olhando [ __ ] cara minha mulher ali um monte de cara falando desejando a minha mulher e tal Putz que que eu
faço com com nesse nesse caso cara que que eu faço nesse caso ní então aí Aí bate a posse né é minha mulher será que bate a Posse não é claro é minha mulher e todo homem vai ter acesso ao que só eu tenho que ter hã é ciúme é pô é possess idade não tô dizendo que é certo ou errado que seja certo ou errado mas é um sentimento que vem eu acho que todo mundo tem esse sentimento mulheres e homens né porque é a tua mulher que tá mostrando uma intimidade ela não tá
na praia uma hipótese né sei lá várias coisas né Para que que você tira foto com com esse decote tão grande só eu quero ver isso Rola entre os casais não tem como agora você cercear e falar não você não vai mais fazer isso é complicado né ela vai falar pô mas eu tenho direito de fazer isso aí você questiona o amor dessa mulher é sempre assim se você não tá não quer mostrar só para mim se a tua necessidade é que todos os homens vejam então você não tá mais inteira na relação isso acontece
muito também né e acontece o oposto também tem homem que se Orgulha que achem porque é a tua escolha né se acham minha mulher gostosa eu tô com tudo quê não dizem que se o homem trai ele precisa falar porque senão não tem graça ele precisa contar para alguém que Ele trai que tá saindo com alguém Isso é o que falam né funciona com alguns e não com outros não é regra né mas o que que você faz com isso tem que ser uma conversa com ela outra vez um acordo aham né Isso me incomoda
como é que a gente pode resolver né é tão Importante assim para você Posso tentar me me adaptar Mas eu tô te dizendo que isso mexe comigo me magoa me como é que a gente faz para resolver é no fim é tudo conversa é se aquilo tem a ver com o trabalho dela por exemplo ela é uma tiktoker aí eu acho que não vai ter o que ela fazer agora se é uma coisa que ela faz só por né de repente dá para entrar no acordo é que nem o caso das mulheres por exemplo tem
mulheres não gostam que o Car Chaveco é o caso das Mulheres que não gostam que o cara vai lá like nas gostosas né de Instagram e tal eh tem mulher que né Pô amor não gosto que você faça isso dá para você parar eu acho que dá para cara né é respit olhava não precisa dar o like né porque o like muitas vezes é a entrada para tipo assim ó Gostei você viu nas postagens do Instagram que agora estão aparecendo o cara chega fala pra mulher pô mas você gastou quatro pau de de de cartão
de crédito Compra um tênis Você nem nem anda na na na você nem vai em academia ai sabe o que é amor olha tá vendo eu vi essa postagem aqui que você Você curtiu e a mulher tá pelada só tá com esse tênis então eu sei que você gosta então [Risadas] muito bom gostei entendeu E o cara fala não tá tá tudo bem não era o tênis mesmo Legal fez bom eu já vi uma que eu achei muito maneira que foi o cara falou PR pr pra Esposa dele que ela poderia comprar um iPhone mais
novo desses aí e ele ia pagar as duas primeiras parcelas ela foi lá e dividiu em duas vezes muito bom inteligente caramba inteligente espertíssima é eu entendo isso aí tudo que você tá falando mas e eu concordo que o lance que conversado não não tem como você ficar tudo que é tratado não é caro que é combinado não é caro é porque você tem tá tem noção do que vocês combinaram Ah Se eu fizer isso não D até onde eu posso ir até onde eu tô quebrando um combinado isso é muito importante no casamento você
respeitar o que você combina os acordos e tratos que você faz é bom ter uma tudo né gente é no trabalho é com amigo é qualquer relação é o respeito dentro da relação relação só que atualmente conversar é é é um dos maiores desafios assim tipo como assim ninguém quer ninguém quer conversar as Pessoas que que eles estão querendo Ah se não deu certo passa pra outra né como é que isso isso amores líquidos né como é que é que tu faz ninguém ninguém quer ninguém quer conversar só só que é isso eu eu eu
digo sempre eu infelizmente eu sou que um 22 anos mas eu acho que ten um 40 porque eu reprovo muita coisa aqui não sei se é por conta de Cultura talvez seja por isso ah porque tem tem tem vezes que eu olho aqui algumas coisas falo meu Deus As meninas daqui são diferentes das de lá são são em que sentido H são mais soltinha Ah aqui são mais soltas lá nós somos bem lá você encontra pessoas soltas Mas é difícil você encontrar aqui você aqui elas são mais Ah gostei quero te beijar você f qu
beijar tipo aqui é assim eu quando fui na festa aqui a primeira festa que eu fui eu sempre falo sobre isso porque nunca vou esquecer a menina beijou oito meninos e ela saiu eles estaram conversar entre eu falei Meu que que é isso que civilizado é tipo segundo me explicaram não é que ficar aqui o sol fica não sei o que não sei o que ah mas isso é uma novidade você nem sempre foi assim é é eu lemb mas já faz um tempo já faz ess papo de ficar tem o qu já uns 15
anos his Eu lembro que esse papo de ficar eh eu era Sei lá eu tava ficando adolescente quando surgiu é é a gente é mais ou menos na mesma época né Você tem 30 e ah 38 é é que tem um ficar crianças Bebês tem um ficar sério 22 Não eu de 22 também não entendo porque tem o ficar eu ficar sério ah é verdade ficar sério é namoro né Para mim é namoro Ah vamos ficar sério é Tá mas o que que é ficar sério é você não ficar mais com outra pessoa tá para
namorar não tá ficar sério tipo que que é isso é o teste antes do namoro é não dá pr entender ISS seria né as pessoas estão tão Ah não quero o casamento é o último passe então tenho ficar s é o cara que fica sério Ah Eu eu gosto eu gosto é que o pai é sentimental tá saber eu eu teve um caso meu até o menino vive comigo na minha casa eu tava a ficar com uma menina e eu ia voltar para Angola ela teve a a a a coragem de enviar mensagem para ele
e falar vamos ir no motel Este boné Tipo eu tava a ficar com ela ainda entendi ah tá no Brasil isso talvez deve ser normal falei com meu amigo isso é um perigo né Deve ser norm respondeu Ele não respondeu Ele veio me Mostrar falou iso é um amig Poxa tá aqui não sei o que olha isso eu chorei eu chorei muito muito falei ah [ __ ] não sei o eu chorei eu chorei de gratidão pelo amigo não ter topado Já pensou depois aí irmão na moral aquela Men tá pegando lá maor gostosa parece
triste esse tipo de conversa ela fez isso com você é por esse negócio de ficar eu falei ah talvez deve ser normal aqui é é o que a moçada ama fazer né tipo ah vamos ficar Aqui eu fosse ficar hoje com alguém amar com alguém amar com alguém Tipo isso não não me cai não me cai tem que ter o sentimento então e você tem que se respeitar você não tem que fazer nada que que não te deixe confortável feliz sabe que te incomode que seja difícil fazer a gente tem o maior radar do mundo
que é o coração da gente ele avisa se você não V que você não quiser mas tem vezes que tem vezes que nós só pensamos com a cabecinha tipo Ah não quero tem vezes que é assim infelizmente ah não ah não vou pensar com o cérebro o o É mas aí você paga o preço é É verdade tem tem esse é preciso refletir mais é preciso conversar mais hoje Hoje eu aprendi que é preciso conversar Por que que você acha que a gente tem o dom da fala né Por que que a gente tem o
dom da fala se todo mundo tá esperando a mesma coisa de qualquer tipo de relação cara tá tudo bem então se você vai Começar um um projeto novo e tá todo mundo alinhado no que as pessoas esperam daquele projeto tem mais chance de dar certo ligado mesma coisa para um relacionamento pelo menos assim que eu enxergo tanto que eu encho o saco ó seguinte cara ó tá falando de fazer não sei o que aí com de trabalho de fazer qualquer coisa a linha expectativa que é pro cara não achar que a gente que que que
que coisas a mais serão entregues e a gente não conversou vamos começar Deixar tudo Claro muito importante em qualquer relação eu acho exatamente importante tambm concordo plenamente tem mensagem para nós aí G ô ô Anaí Tu já tomou hidromel tomei a do Venos te deram não a Cristina Rocha no Cristina pode tudo eu vou te Daros Ah eu vou amar ess é bom aqui ó Nossa essa aqui é sensacional muito obrigada não posso derrubar mais nada porque eu já derrubei Água acabou secando viu bati secou sozinho ou a água ou a madeira é hum ó
você que tá ass sensacional é maravilhoso eu gosto muito também e você que tá assistindo pode pegar uma caixa dessa aqui bonitona e d para alguém que você gosta aí nesse Natal e você encontra lá em fipm Talvez um dos melhores presentes aí mais refinados que você pode dar para alguém não é verdade um hidromel pro natalzinho nessa caixinha bonitinha aí graça né E Você encontra lá em fipm com.br E também você vai encontrar lá sete sabores você sabia que o hidromel é como se fosse um vinho só que em vez de usar a uva
no processo de fermentação uso mel e aí dá origem a essa bebida aqui especificamente Essa é tradicional e tá vendo essas medalhas de ouro aqui ó significa que todos os sabores do Felipe mid participaram de um concurso internacional eh são sete sabores seis ganharam Medalha de ouro e uma teve medalha de prata e são os seguintes é o tradicional tem o Double w que ele lembra um vinho seco é o meu favorito tem o w Cage que é maturado com lasca de Carvalho sabe quanto é que custa uma lasca de Carvalho coisa fina tem o
frutas vermelhas é ele é um pouquinho mais doce A galera gosta bastante aqui e o Felipe que é o cara que faz Ele me falou que o o o morango seco que usa para fazer fruta vermelho Morango desidratado que usa para fazer a frutas vermelhas é mais caro que uma lasca de Carvalho olha Então acertei eu me lembro que o primeiro sabor que eu provei quando eu cheguei aqui no flow foi de frutas vermelhas é bem gostoso né Ele É bem docinho ele é agradável mas hoje eu tô mais para um um mais seco assim
é eu gosto mais do seco também e tem o tem o Dark Cacau que é de cacau e os dois da linha fresh para você tomar bem geladão curtindo uma praia uma Piscina é a tua taça de gelo taca ali e manda ver tá bom é que são de abacaxi e o de limão Tudo isso você encontra lá em Felipe m.com.br e se você usar o cupon flow 10 você ainda ganhar 10% de desconto que que que isso quer dizer você comprar comprar 10 um sai de graça E é esse unzinho que você vai dar
de presente PR alguém entendeu ISO aí é se você quiser revender você faz um cadastro rapidinho Lá no site e eles entram em contato contigo te ajudam a fazer a melhor compra possível M compr consumir bebida alcoólica pra ma de 18 anos bom temum UD algum vídeo cara só tem texto vamos ver aqui quais são Se temos dúvidas padrão Batista aman mand aqui Doutora um amigo meu [Música] hi Afeta a hipertrofia e o rendimento na academia é real ou mito chegou nesse nível é aí aí eu vou ser muito honesta Eu acho que já tem
que consultar um médico para saber disso ou de um professor aí um personal Trein o amigo dele mas é hipotético é né Acho que não deve atrapalhar não ah não sei se atrapalha Eu também não sei sinceramente is já é uma cois dá um pouco de energia ali não é É Mas você já tá dentro at o cio é mas aí o treino Adiantar o c adiantar o c ou aí dá uma né uma uma acalmada no treino pode ser pode ser Experimenta é vê o que acontece né o Eric Brasil mandou aqui ó parece
o Vitão na foto não parece cara só pequenininho Acho É tá bom é Salve salve família iGuinho quando tiver programa assim que tal liberar fazer pergunta anônima é isso funciona mesmo é é pois é tem Algum jeito da gente colocar a pergunta anônima aí é você percebe o que que a gente falou do Tabu É verdade mas é muito clar tá tudo tão liberado tão falado não tem mais novidade nenhuma e as pessoas ainda tem um certo incômodo é ele bom bom então esse é m por que que você não botou um Nick aqui você
botou seu nome né aí fica mais fácil de te achar ele é Anaí Qual foi o caso mais maluco do Caso de Família Tu lembra de algum assim que foi muito Louco que te marcou é muitos muitos extremamente tristes né Muito pesados eh principalmente com a comunidade lgbtq a mais Eh pais que não gostavam dos filhos mães que rejeitavam os filhos tudo mas um caso muito inusitado foi o da mulher que recebeu trote do sequestro ã alô tô com teu filho aqui você quer ela ela falou ah meu filho tá aqui deixa o saco sabe
pô já tô com tanto problema você fica me Incomodando mas ol a tua voz é bonita e ih rapaz aí ele virou e falou A tua também Começaram a namorar ela foi PR Bangu pro Rio conheceu o cara começar a namorar ele ela esperou ele sair ele se encontravam ela ia fazer visitas aí eles foram no programa e casaram no programa Gente o caso de família fez o casamento deles no civil tudo de direitinho bonitinho ou o bandido porque você sabe quando você recebe o trote do sequestro para você dar uma transformada nisso Para virar
uma paquera é surreal é porque você a ú a a única coisa que você quer é desligar é parar de ouvir aquilo né mesmo que você saiba que tá tudo bem que teu filho tá do teu lado mas pô eu é uma pessoa que quis acabar com a tua vida pô mas tua voa é bonita não é a tua tamb esquece esse lance do sequestro como é que você chama onde você mora ah só no Caso de Família acontecia umas coisas assim essa é surpreendente mesmo inesquecível bom para mim eu eu eu Lembro de um
J Me ajuda aí que eu não sei se foi no Caso de Família aquele do [ __ ] Sweet Dreams Are Made até o Will Smith postou muito [ __ ] meão o cara dançava ele abr as peras cair ass começa a tocar um fun [ __ ] o maluco C espacate já começa a sarrar o chão Sweet Dream [ __ ] momento foram 19 anos gente um programa diário né É muita coisa né Acontece muita coisa todo dia tem uma parada bizarra ó o de Marquito mandou Olá pessoal boa noite Dando um olá para
todos adoro a temática dos podcast quando o assunto é sexo e quando surgem as perguntas mais aleatórias super fã da M há muitos anos pergunta todos posso normal entre as mulher sentir cólica depois do sexo pode acontecer sim da mulher sentir dor aí ela tem que ir ao ginecologista que tem alguma coisa que não tá legal que tá incomodando pode sim pode acontecer eh A minha esposa ela Tinha endometriose então não era tão incomum assim sabe eh agora Batista tu já sapecou alguém até ela morrer de ri ou chorar e ri é ri é porque
tá mal tipo tá rir o quê e chorar chorar não chorar não é tem aqueles momentos que falam Ah eu já vi chorar cara quando eu tem um orgasmo muito forte tem mulher que chora é é p Então esse é uma máquina esse homem que fez isso eu nunca cheguei na parte não Cara é só que nunca ninguém fez nem beicinho né nunca Pô até chorar que isso pô não fala de um jeito parece que ele é um horror você tá Você tá escondendo ouro Batista nunca ninguém fez nem beicinho cara não vou ser sincero
já houve momento de de de de tipo ah tá machucar não sei o qu não sei já houve momento disso mas eu acho que isso é é normal não mas eu não tô falando de chorar de de machucar de dor não é de dor é de prazer de às vezes É liberar também alguma coisa né tensão aquela Eu lembro que eu falei assim cara o que que eu fiz não não tá tranquilo fica tranquilo tá bom então beleza Tô brincando noss est eu sei sei não vai querer que a mulher chore e começa a beliscar
pronto cumprir meu papel não viu Batista Não é assim é e cuidado com esse lance de Ah me enforca enforca enforca baixo mon é es Ah me enforca me me me me me ofende eu meu ofende baixo é ofende Baixo Ah me bate com forças é complicado tipo me bate com for vagabunda eu fico tipo Ah me chama de de vagabunda baix não tem que falar vagabunda abaixo Ah me chama de de p mas eu me sinto um pouco constrangido às vezes também se você não se sentir confortável com isso não faz Batista é a
gente fala isso pra mulher não fala não faça o que você não quer fazer com homem é mesma coisa Normalmente quando você não fala as próprias mulheres é que te olham como Ah então você não tá saindo com as mulheres adequadas para você pro teu jeito é você tem que parar com essa história de achar que que homem tem que dar conta de tudo você tá com essa ideia é verdade né tem que fazer tudo tem que saber tudo tem que fazer chorar tem que não não eu eu eu tipo eu sou dorm tipo go
dorme eu gosto mas elas querem conversar agora como é que como é que como é que saímos dessa situação tipo estamos lá no ato Ah Tchau o mangalho já as pipoquinhas já já estouraram agora falo [ __ ] Hum quero dormir quer conversar Ah mas como é que ela éa você quer dormir e ela quer conversar Ah mas como mas é que o homem tá no platô né o homem sente necessidade de dormir muitas vezes depois do sexo e a mul você fala para ela depois a gente conversa depois te conto tudo de Angola entendeu
deixa só dar tirar a Pestana tem momentos que eu gosto tem momentos que eu falo meu o pai sque Naná Mas então qual é o problema de você falar isso não vai falar para judiar para ser o meu vomiti já já apaguei algumas vezes Apaguei apaguei e acordei vestido Nem sei como entendeu mas essa parte já é mais delicada Aí você teve um branco não assim a gente terminou encosta ali troca uma ideia e de repente eu ronco sim Aí toma aqui bota cor aqui iso é muito comum de aconte Eu tenho um amigo que
contou que uma vez ele dormiu fazendo Oral na menina [ __ ] aí ele tava exausto mentira é mentira S falou que era verdade que ela ficou [ __ ] com ele Ah gente mas imagina dormiu ali imagina o tédio porque o sono assim se você associ o tédio ou ou Né tava aqui né também vai saber né pode ser também né po tava amado e aí ó o a Dani 94 que eu não sei sal sal família depois pergunta pro Dan Doutora me conta uma coisa os casos Dos casos de família eram reais ou
fakes já falou sobre isso teve algum que você ficou descon ável de falar Nunca é que eu me lembre quando era muito grosso de fala sensata o Diva depressão é é muito legala depressão são são fantásticos eles fizeram um vídeo comentando sobre mim como eles fizeram da Cristina da da Regina da Regina Volpato não fizeram da da que faz a propaganda da Top term lá ah sei que como é que o Nome Andara a e fizeram para mim mas com muito carinho muito muito foram muito carinhosos e falaram que eles que falaram isso que eu
era fada sensata do programa tal E aí pegou muito legais ISS sensata muito bom então mas aí não teve nenhum que te deixou desconfortável não quando era porque ia gente muito grosseira às vezes muito e agressivas né então ou o que eu tava tentando falar a pessoa me interrompia e eu parava e não falava mais porque não adianta eu não Vou ficar berrando né eu tive a mesma conduta nos 19 anos que eu fiquei lá e sempre fui muito respeitada foi foi muito bom para mim foi uma experiência incrível agora ficar gritando né Teve um
caso lá que o cara quando acabava o programa já eles saíam e sempre tinha seguranças né e teve um caso que um um programa que a gente gravou que era sobre traição e o cara falava trai mesmo e trai o mesmo pra mulher e a mulher batendo nele aquelas coisas né que eram Típicas né Aí quando eu fui falar eu falei olha você só tá nisso porque você quer porque não é que a gente tá deduzindo ele falou claramente que ele te trai vai continuar traindo você querem donã e você que se danem então é
uma opção tua ficar ou não quando acabou o programa que a gente saiu eu tava saindo já para pegar o carro e ele veio se acabou com o meu casamento falei eu quem acabou com o seu casamento foi você né Então tinha sem noção assim mas Quando era agressivo eu via que não ia aceitar ou vi o que eu tava falando eu já nem falava então eu não entendi boa n muito obrigado pelo teu tempo foi show muito gostoso obrigado pela tua presença de verdade e me fala tuas redes sociais para quem tá só ouvindo
a gente como é que eles te encontram na internet Ah tá no Instagram é drana da mico né Dr de dout Ana I com H da mico o meu canal no YouTube é o papo com anaida mico né e Tem o meu curso jornada da transformação que trata sobre isso relacionamentos tóxicos abusivos eh mesmo para dar um app no teu relacionamento que é bom né Falo de ansiedade de depressão da criança interior então é um é um curso muito legal no teu Instagram tudo no meu Instagram é só entrar lá tá DR DR Anai com
hy da mico isso vai tá aqui na descrição família pode demorar um pouco porque esse demorado para colocar na descrição mas Estará amanhã tá bom na descrição e tuem fala aí tuas redes sociais ou alguma coisa que você queria que os caras seguissem @white para tudo e se inscreva lá no prosa guiada que vai ter O Especial de Natal com Batista tá bem bom tá bem bom dei lá algumas dicas para vocês já que tá aqui o a dica do joelho funciona mesmo que que é a dica do joelho quando você tá lá no alto
e dá joelhadas assim funciona mesmo D ajoelhada Em Quê Hã D ajoelhada Em quê No no no negócio dela que isso Gente pelo amor de Deus se me dá uma ajoelhada eu te dou ali um soco na não mas é devagar devagar sim não parece uma boa dica Não cara não quem foi que te deu essa dica não ele fala como se isso fosse uma prática assim só que eu deveria falar ser Bona nunca ouvi falar isso aí ó anos de profissão eu tava V algumas coisas então erradas é porque agora tem umas modin ouve
tem umas modinhas agora de soco na Costela e tal que eu fico olhando aqui que é isso isso é agressão né Ah o que eu vi eu falei ah talvez seja alguma maravilha né mas nunca testei Não já já o pai já por isso eu perguntei é não vai com calma Batista tá se controla e tu Batista fala tuas redes sociais Batista Miranda todas as redes sociais Baptista mirand Baptista Miranda com o pé no no meio isso em todas as redes sociais em todas as redes sociais tá bom eh então gente muito obrigado por assistirem
aí Também não esquece de seguir os caras tá tudo aqui na descrição tá bom segue a gente também e o que você não pode deixar de fazer dar o like nesse vídeo tá bom muito importante se você quiser você pode se inscrever e se quiser muito e você pode virar membro e a gente queria conteúdo exclusivo pros membros aí toda semana tá bom um beijo para vocês boa noite a gente se vê amanhã tchau