O GTA V é lotado de missões, eventos secretos, easter eggs, entre outras coisas que são muito divertidas de se ver. Em algumas, dá até para você ganhar um dinheirinho. Eu trouxe um vídeo já mostrando todos – e todos, não, né?
– os melhores eventos aleatórios secretos do GTA V. E nesse daqui, eu quero trazer as melhores missões secretas, né? Que são aquelas missões que só estão disponíveis para alguns personagens e não fazem parte da história principal.
Então, pessoal que já conhece o canal, já deixa esse vídeo, vai bombar! Nesse início aqui, eu estou mostrando do B que eu falo no vídeo anterior, onde eu falo que o Nico B está vivo no GTA V e cito várias referências. Se quiser ver, vou deixar o link no comentário fixado.
Então, sem enrolação, bora aqui que eu vou mostrar cinco missões secretas do GTA V. Demorou? Fala, galera!
Você está no canal Game Snook, aqui quem fala com vocês é o André. E galera, hoje a gente vai começar com a missão chamada "O Último da Espécie", que, como eu mostrei ali no começo, só desbloqueia quando você faz 100% do game. A missão "O Último da Espécie" você tem que fazer 100%, mas não exatamente seria a platina, né?
Seria só ali 100% da história, e ele também não conta todos os saltos únicos, todos os voos de facas. Ele conta bastante coisa, mas não exatamente tudo, tá? Essa missão aqui é muito boa, ela tem um final meio que alternativo.
Vou mostrar aqui para vocês as duas coisas que podem acontecer quando você vai com o Franklin caçar o Pé Grande, né? O Bigfoot, que muita gente aqui dizia que era uma lenda no GTA San Andreas. E aí a Rockstar decidiu colocar no GTA V para você realmente poder ser e para você poder achar o Pé Grande.
Inclusive, no PS4 e no Xbox One, você pode também ser o Pé Grande. Esse daí é o Pé Grande fugindo. Você pode primeiro atropelar ele e dar como missão concluída, que nem eu fiz agora, ou você pode simplesmente esperar ele chegar aqui na ponta da montanha e dar uma pesada nele – um tiro, qualquer coisa – e vai rolar uma cutscene final.
Olha só que bacana! E galera, uma coisa muito importante, tá? Para quem joga no Xbox One, PS4 e no PC também, né?
Que seria uma nova geração, aí antes do PS5 e do Series S, é que se você deixar o Pé Grande vivo, porque depois dessa missão, onde você descobre aqui o Pé Grande, você tem a opção de deixá-lo vivo. E se você deixar ele vivo, depois que você pega todas as peiotes, você pode ainda pegar uma peiote do Pé Grande e se transformar, literalmente, no Pé Grande. Muito bom!
E uma coisa que eu gostei também nessa missão é que você não ganha dinheiro nenhum, obviamente. Mas é uma missão bem engraçada, porque você vê que no final não tem nenhum Pé Grande, é só um cara que gosta de ficar se fantasiando e fica seita com isso. E tipo, ó lá, ele fica latindo que nem cachorro e imitando animais, enfim, o cara é chapadão da cabeça.
Então essa daqui é a primeira missão. Acho que essa daqui vai ser a missãozinha mais grande que eu vou mostrar aqui para vocês. A próxima aqui, galera, vai ser a missão "Crianças da Montanha" ou "Filhos da Montanha".
Você começa ali digitando "it" na barra de pesquisa. Essa missão importante só funciona com Franklin, assim como a missão "O Último da Espécie". E você preenche aqui esse bagulho com qualquer coisa, que nem eu tô preenchendo aqui, e automaticamente você depois vai receber um SMS para você continuar essa missão da Criança da Montanha.
Depois de quatro etapas, você vai receber esse certificado de conclusão e essa camiseta que eu tô mostrando para vocês. Ela é uma missão bem bacana para você olhar toda a história que acontece nela. A terceira missão, galera, é uma que muita gente já conhece, mas para mim é a melhor missão secundária que tem em termos assim de tamanho.
É a missão da Epsilon. Vem aqui com Michael, digita "Epsilon Program" ou só "EP", sei lá. Coloca para avaliar a sua identidade, preenche qualquer coisa.
A única coisa importante ali para você preencher na questão 10 é colocar um “sim”, que é se você tem fundos no cheque. E aí, automaticamente, vai desbloquear uma missão para você, onde você vai fazer uma série de missões para Epsilon. E no final, você pode ganhar 2 milhões e 100 mil dólares, né?
2 milhões e 100 mil. Quando você faz a missão final de um jeito um pouquinho diferente. Olha só!
Você vai vir nessa localização aqui. Importante, galera, essa localização aqui é só para quem não zerou o jogo ainda. Para quem já zerou o jogo, você já tem que ir lá direto no site do Kiffl e fazer uma doação, porque aí ele meio que vai pular essa primeira missão.
A primeira missão vai ser de um jeito um pouco diferente. Nessa primeira missão aqui do Kiffl, os caras chegam aqui para pegar o Michael, dão um [ __ ] nele e começam a chamar o Michael para uma série de missões em que o Michael também tem que doar dinheiro, e eles fazem isso com várias outras pessoas durante essas missões. Na missão final, galera, você tem a opção ou de seguir exatamente com a questão Kiffl, como o jogo te pede, ou você pode roubar o último dinheiro, que dá mais ou menos 2 milhões e 100 mil, e ficar com essa grana toda para você.
Que pô, é bastante dinheiro, né? Mas eu acho que o mais importante no Epsilon é a história, que é muito boa. A missão final que eu tô mostrando para vocês, que é onde o Michael tá sendo chamado de ZAR, e ele tá se tornando ali uma testemunha, né?
Testemunho, testemunha, sei lá, do Kifl. E os caras confiam nele para ele transportar o dinheiro para as Ilhas Cayman, né? Para levar até o helicóptero, e o helicóptero vai levar o dinheiro para as Ilhas Cayman.
Ou seja, é nítido que esse pessoal do Kifl só fica roubando as pessoas, né? Inclusive, ali também rouba o Michael. No final, você acaba dando aí 50.
000, só que aí você tem a chance de recuperar todo esse dinheiro, ou se você seguir exatamente o que o jogo pede, você vai conseguir um trator velho, e os caras vão fugir no helicóptero. E o trator velho ali é que nem aquele que tem na casa da Úrsula. Quem já foi lá, né?
Já sabe quem é a Úrsula. É uma das namoradas aí do jogo. Se você for lá na casa da Úrsula, tem um trator velho que não tem nem pneu, nem nada, todo esbagaçado, todo lascado.
E os caras só vão te dar isso daí e vão fugir com toda a grana. Então, compensa você toda vez pegar e já roubar esse dinheiro. Roubar esse dinheiro você tem duas opções: ou você pode chegar lá no encontro e matar todo mundo, ou você pode pegar o carro e só fugir.
Só galera, você tem que pisar fundo porque os caras te perseguem até as últimas. O ideal é você num estacionamento, porque num estacionamento o helicóptero não consegue te pegar. Primeira coisa: você pode descer aqui e metralhar todo mundo, ou você pode pegar só aqui de carro, um pouco antes, e fugir.
Você vai ver, os caras já vão começar a te perseguir, vai vir helicóptero para cima, vai vir de tudo. Olha o jeito que ficou meu carro, mas eu consegui escapar dos caras da Kifl e vou ganhar os meus 2. 100.
000 agora. E, para quem tinha dúvida, depois de fazer isso, você consegue sim pegar os tratados. É que é meio que uma continuação.
Bom, a próxima missão, galera, é uma que eu descobri aqui faz pouco tempo. Tava olhando no site gringo, eu achei até que era fake, mas tem uma fazenda de maconha aqui no GTA V, e é uma missão exclusiva do Trevor. E aí você consegue vir aqui toda semana e pegar dinheiro.
Aqui, meu, é muito, muito show de bola. Eu não fazia ideia de que existia essa missão. Eu não sei vocês, eu jogo GTA V há muito tempo, né?
E não fazia ideia que tinha essa missão do Trevor. Inclusive, a última que eu vou mostrar aqui, eu também não fazia ideia. Eu só conheci uma parte da missão.
Aí, depois, olhando também no site gringo, eu descobri que essa missão tinha uma continuação. E aí eu parti para fazer para ver se era fake ou não era, e realmente era verdade. Então, assim, pô, muito show de bola.
Galera, esse vídeo aqui deu muito trabalho, então deixa o like monstro aí e não sai do vídeo até o final, que o último aqui é o melhor evento de todos. Melhor evento? Não, né?
Melhor missão, vamos dizer assim. Último aqui, galera: a gente vai lá nos Altruístas. Antes, eu achava que você podia pegar e levar o pessoal aleatoriamente lá para os Altruístas, né?
E o que você pode fazer? Você pode pegar e levar o pessoal, e toda vez que você chega lá, os Altruístas nunca deixam você entrar, né? Os canibais lá, você leva as pessoas lá e você nunca sabe o que acontece de fato lá dentro.
E, se você levar os caroneiros lá quatro vezes, vai rolar um bagulho diferente. Ou seja, você vai concluir ali quatro eventos aleatórios, ou três, né? Se você levar, que nem eu levei agora, duas pessoas.
E você só tem que levar quatro pessoas. Então, se eu tô levando duas agora, só preciso levar mais duas. Então, vou fazer o evento aleatório três vezes para no final desbloquear.
Então, vou levar a Úrsula, né? Que aqui seria uma das namoradas do Trevor. Vou levar ela aqui também.
E o bacana, galera, é que toda vez que você chega aqui no culto dos Altruístas, primeiro que, no caminho, o Trevor vai contando várias mentiras para o pessoal. E, quando você chega realmente nos Altruístas, já tá todo mundo chorando. Se reparar, é bem da hora, bem bacana mesmo.
A última que vou levar é essa daqui, uma mulher que parece uma noiva, sei lá, meio estranha. Ela fica falando que ela trai o marido dela, então tem que levar para lá mesmo, que sacanagem. E aí, olha só o que acontece quando você leva a quarta pessoa lá.
Que bacana, galera! Essa missão aqui é muito boa e você ainda ganha um dinheiro com isso. O Trevor espera o pagamento, que nem ele consegue todas as vezes, de 000, e ele é enrascado também e sequestrado, né?
E o engraçado é que os caras referenciam ele como se fosse o homem que busca. Assim, é um bagulho bizarro, mano! Os Altruístas são terríveis.
E aí você torna a destruir os Altruístas uma missão. Olha só que bacana, galera, e você ainda vai conseguir 100. 000 com essa missão.
Só fica olhando aí até o final, que quando você conclui, você tem que pegar quatro maletinhas que estão espalhadas por essa aldeia aí. Sei lá o que seria o nome disso, né, galera? Coloca aí nos comentários: você conhecia essa última parte da missão dos Altruístas?
Porque eu jogo GTA há 7 anos e eu não sabia que dava para fazer isso. Vai ver é porque eu não gostava muito de levar o pessoal lá. Olha o Trevor, que malandro, olhando o rifle ali de longe.
É onde vai começar toda a treta, né? Porque os caras vão tentar comer o Trevor vivo, né? O Trevor vai pegar uma metralhadora e vai matar todo mundo.
E aí, o que você vai fazer aqui, galera? Você vai matar geral primeiro, né? Vou dar uma acelerada aqui, senão vai ficar tipo horrendamente grande, porque é muito personagem.
Só uma coisa, galera: na missão da Kylon, se você decidir matar o pessoal lá no local onde eles ficam te esperando, comprem bastante armas com o Michael, tá? Porque é treta, tá? Bem, bem treta mesmo, assim, bem, bem difícil.
O ideal, assim, é você sempre pegar o carro lá da Kifl e fugir mesmo. Eu acho que é bem mais negócio. Olha só, tem um pangaré ali ainda, galera.
Uma coisa bacana, bacana: não vai lá. É zoada, né, assim, de um certo ponto de vista, mas é engraçado, é que tem uns personagens pelados mesmo aqui dentro do bagulho dos altruístas. Se eu não me engano, é o sentinela que fica ali na frente.
Se você quiser, depois você consegue lá e vê ele, tá peladão mesmo. Não é que nem os outros maluquinhos que ficam caídos lá de cueca. E ó lá, altruístas eliminados.
E é como se concluísse mais um evento, como se fosse uma missão. É muito, muito estranho, velho. Eu não sabia disso.
Eu não gostava de levar os caroneiros para ir, né? Eu só levei ele uma vez para conseguir o troféu do acólito e depois já era. E aí, depois disso, você pode vir aqui pegando todas as maletas de 000.
Deixa eu pegar um colete aqui. 25. 000!
Peguei a primeira. Se eu não me engano, você só vai subir e essas casas aqui na lateral esquerda, se eu não me engano, todas as casas aqui na lateral da esquerda vão ter uma maletinha de 25. 000.
Ó lá, já peguei 50. Galera, eu tô com 1 bilhão no GTA V! Quem quiser descobrir como ficar bilionário no GTA V é só dar uma olhada aqui no vídeo que eu vou deixar na descrição.
Demorou? 75. 000!
E, galera, outra coisa: o foco dessas missãozinhas secretas aleatórias não é exatamente ganhar dinheiro, tá? E sim se divertir com uma história paralela aí do GTA V, que é muito boa. Bom, galera, esse é o vídeo de hoje.
Espero que vocês tenham gostado! Se você gostou, não esquece de deixar aquele like monstro que eu fico pedindo direto aí para vocês. Se você não é inscrito no canal, já se inscreve.
Se você já for inscrito, não esquece de ativar o sininho para você ser notificado sempre que sair um vídeo novo. Até o próximo vídeo, então! Um abraço e falou!