Subiu mais um Monster cast começando vizinho um convidado mas que veem uns uns 15 ag fragmentado née veio aí várias personalidades aí já baixou aqui baixou uns 15 aqui já né O bom que podia só convidar ele é e e pronto como é áudio né Deixa só no Spotify lá e [ __ ] exato a gente podia fazer só com ele e pronto não precisava nem ter problema de agenda de nada né galera Igor Guedes né mais conhecido aí pela gente como igorfina Irmão primeiramente obrigado por est aqui cara agradeço muito pedido pelo pedido faz
tempo também a gente fala pô o Igor vai vir o Igor tem que vir e deu certo finalmente de certo graças a Deus é bom que já veio com mais história né vizinho verdade agora tá fez uma viagem Legal fez uma Trip agora né também lá paraos Estados Unidos né acompanhei fi já vai fazer dois já tá fazendo dois anos passa rápido demais mas o t up é recente né É O Stand Up Comedy Cara eu fiz a abertura do Murilo CTO em novembro agora pô recente foi erado e esse mês de novembro foi muito
[ __ ] porque numa semana eu conheci o cortel que é uma das imitações que eu mais gosto de fazer caramba sério e duas semanas depois eu abri o standup do Murilo e do que eu também imito eu abri imitando ele a galera no teatro achou que era ele foi muito engraçado porque o Comediante que fez antes de mim ele falou cara como eu chamo você lá eu Falei ó fala assim ó Murilo culto el Cara o pessoal vai achar que é ele tipo a galera vai ficar animada tu se garante eu falei ah pode
fazer aí ele agora o incrível Murilo CTO e eu comprei uma peruca no Mercado Livre igual o cabelo dele e eu entrei com a cabeça baixa assim tá ligado e eu sou magrela igual ele aí eu [ __ ] quando eu entrei a luz estava apagada aí eu só entrei falando assim ó faz muito barulho Bangu aí todo mundo é botou a luz Ah foi muito [ __ ] foi muito maneiro foi muito maneiro e Tipo dois dias depois do show do Murilo teve o show do Red Hot no rio então tipo foi um mês
assim muito [ __ ] Novembro Car leg você tem a at a banda cover né tem a banda cov V show e a gente começar vou falar do sorteio pro pessoal participar gordex deixa aí pra galera por favor kit grof né bezin que que vocês estão sorteando mens kit Golf quantos Kilos esse Way é de 1 kg né cara é o mais avaliado isso o de o mais em Conta do mercado e esse sabor aí é o melhor de todos é milkshake de chocolate fera demais Exatamente isso a o de 1 kg tá pessoal 1
kg Não é 900 1 kg por apenas quanto por apenas quanto por apenas R 99,99 E tem o pré-treino também né pré-treino Waze pré-treino que te deixa loucaço e ainda Te indica Onde fica a academia cara queer coisa melhor do que isso exato Então galera é exatamente isso ó vai o o Milkshake chocolate de 1 kg vai o raz pré treino super concentrado da Grove pessoal com arginina taurina Bet lanina tirosina e cafeína tem uma caixa de barra wer Protein junto com a paçoca com Ezinho certo essa paçoca aí já Você viu que já tá
é chegar o resto né que sobrou você vai mandar pro pessoal o que sobrou né É só só embalagem só embalagem e Óbvio também pessoal não falei mas vai também a coqueteleira PR você conseguir usar todos esses produtos aí da melhor Forma aí só uma observação quando eu fui na casa do Gabriel aronis eu acabei com aquele wafer dele ali absurdo absurdo acabei com a parada ele nem sabe galera a Barrinha é fantástica wafer cara nossa é melhor que alguns chocolates aí vou dizer com Com certeza é muito bom verade opção com proteí bom mas
ó não é alimento PR você comer que nem louco né que nem o É tem que tá dentro da diet que tá planejado é para você escapulir ali com consciência e Quem não ganhar pessoal ó cupom Monster hein cupom Monster na gsuplementos.com.br não é em outro site é gsuplementos.com.br cupom Monster tá evite cair em golpes em fraudes Então você vai lá tá bem assessorado ali então agex segundo sorteio kit da garimpo pessoal ag garimpo é uma loja e uma fábrica referência em Joia semijoia no Brasil a gente lançou uma coleção de Bodybuilding com eles estamos
para Lançar a segunda aí coleção aí daqui a pouco isso tá para sair tá para sair mas o vencedor vai escolher uma peça da linha do Monster mais R 300 para gastar no site Lembrando que dependendo da peça você escolher é um prêmio de R 4$ 700 Bezinho aqui puxado hein vale ouro literalmente ó Opa presentinho obgado beij jlan O que você acha da pesta J Deixa eu ver essa parada aí né Eu moro no Rio né andar que isso aqui é meio perigoso tá ligado o bagulho é Louco é o descul não isso vou
até botar agora Ô desculpa [ __ ] meu irmão é igual um pit book isso aqui ó louco maluco se liga hein se liga nesse bagulho aí hein Se liga sou motoqueiro não vizinho vai est ver antes da primeira hora não força muito não que o coração não não Agu já tá debruçado al pu chão tanto cuidado cuidado ó e até perdi agora o zamb Brota né gex dois kits de Zamb Brota pessoal um kit é o cindura que é o pré-treino que a gente tanto fala aqui o segundo sorteio é um kit que na
verdade você vai poder escolher entre 20 opções lá é com a personal Farma junto com o zambot ele vai fazer uma annese mínima com você Lembrando que na descrição tem o link para personal Farma Só através desse link D desconto para pedir as coisas lá e o curso do Twin Qual que é o manipulado que o scarp tá usando aí poten Na cabeça da [ __ ] antes de dar uma galada [ __ ] que o pariu fica lustroso meu [Risadas] cam calma F vivo Car ó o último sorteio é o curso do Twin nordex
que a dieta treina suplemento ergogênico quatro opções de curso e mais um presente aí ó Opa Caraca camisa da inside todo mundo ganha isso podcast Val Valdemar que que você acha camiseta Olha a camisa da insider é até importante eu falar isso Abre aí abre aí Valdemar muitas pessoas pensam que é uma marca nova mas na verdade ela foi criada pelo dorrian né la Temple GY e eu tive o prazer de ajudá-lo no registro do cartório em B Man bolada demais muito obrigado hein valeu mesmo depois dá um feedback usa lá depois dá um feedback
lá pro Rio é perfeita pro Rio é perfeito isso antiodor tudo a sou obrigado então gex fechou deixa aí Na na tá com car code aí ó na no site da insider pessoal 12% de desconto usando o cupom da da do Monster e se tiver outra promoção rolando o cupom ainda acumula tá então Aproveita lá eh todo tipo de peça pessoal todo tipo pe ISO cupom Monster aí ó n garimpo na na G suplementos.com.br na na insider Store tudo chama no cpom Monster fechou isso deixa fixado aí pra galera gordex por favor pode pôr uma
avaliação Zinha também gordex o o Jorlan quiser avaliar Alguém aí o isso Jorlan escar pele passar os Car para ele passar un C A J fechou igora vamos contar um pouquinho D sua história primeiro entender que que veio primeiro a musculação as imitações como é que foi isso aí cara eh uma das primeiras vezes que eu imitei assim tipo de incorporar mesmo eu tinha Acho que uns 10 11 anos de idade aí teve uma festa fantasia uhum de uma garota que eu namorava né com 10 anos Eu já gostava da belica Eu já gostava do
negócio eu dava Uma uma machucada né pastel de pelo hã pastel de pelo pastel de pelo lógico com meladinho do quiabo né aí [ __ ] eu namorava essa garota aí teve uma festa fantasia na casa dela e eu era gordo tipo eu namorava ela porque o pai dela era gerente na coca-cola eu tinha interesse já [ __ ] aí eu teve essa festa e Mano eu falei assim tava geral [ __ ] E aí qual fantasia tu vai não sei que eu fiquei quietinho aí todo mundo pô um foi de bombeiro outra de de
Barbie o [ __ ] mano eu fui de Amauri Dumbo ah todo mundo na festa com fantasia normal e eu no meio lá com uma orelha gigante falsa o um terno do meu padrasto e uma garrafa de pioca na mão entrevistando a galera na festa com microfone assim hora cara se respirou ali no Carioca ali no Carioca Total ele teve muita influência assim na minha e no humor assim na minha vida né aí eu já cheguei lá na festa boa noite festa maravilhosa vem para cá meu amigo aí fiquei imitando a festa inteira Fiquei uma
semana sem voz e [ __ ] foi muito divertido eu falei [ __ ] é muito legal fazer esse troço de imitar velho é muito legal é legal ser você mesmo mas é muito uma diverti se alguém tá ligado galera para quem não entendeu quem é infelizmente não pegou a geração do Pânico né é a galera mais nova né que não tem Essência não é o discul vamos falar né o carioca imitava a Mari Júnior né que é o apresentador aí que era na época era muito não é da sua época é Sardinha não é
da minha época né ninguém conhece você ninguém conhece hoje em dia só conhece L Dias essas coisas [Risadas] mas aí já foi imitação boa já já começou galera gostou galera gostou fo [ __ ] PR [ __ ] por foi o sucesso da festa né mano aí o tempo foi passando aí tipo 2012 eu entrei na academia pela primeira vez por influência de um amigo meu chamado Fabrício lá de lá de Itaipuaçu onde eu morava inclusive o Fabrício Agora é policial civil do Rio de Janeiro um abraço Fabrício aí ele falou vamos entrar na não
sei o que eu já jogava basquete Meu sonho era ser jogador profissional Meu sonho era jogar na NBA Uhum aí eu entrei na academia com Fabrício a gente também tin esse sonho né todo mundo tdos deu altura iludidos não sabia que não ia crescer Aí eu entrei na academia com Fabrício lá perto de casa fiz acho que Dois trê meses e por conta dos treinos serem muito longe da minha casa tipo eu levava mais ou menos umas 6 horas da minha casa até o clube de ônibus Caraca porque tipo 2012 o Rio de Janeiro inteiro
tava em obra ao mesmo tempo por conta da depo olimpíada Então tava tudo em obra tavam demolindo a a Perimetral então tipo ficou um inferno o trânsito demorava muito a chegar aí eu falei cara eu vou ter que largar a academia e Priorizar a escola e o basquete aí chegou um ponto que eu não consegui mais priorizar os dois Eu tive que priorizar sua escola porque eh no início que eu tava nesse Clube eu morava em taipo su com meu padrasto minha mãe minha avó e minha irmã aí os primeiros dois meses tava tudo assim
depois meu padr minha mãe se separaram e eu voltava para cá com ele o treino acabava 10 da noite eu voltava com ele chegava em casa 11:30 meia noite e no dia seguinte tinha aula 7 da manhã nossa aí quando eles se separaram eu saía do clube 10 pegava um ônibus isso com 15 anos pegava um ônibus até o centro do Rio chegava no centro do Rio e pegava um ônibus para casa chegava em casa tipo 1:30 nossa aí minhas notas na escola no primeiro ano que já é um ano que tem muita mudança né
Entra física várias matérias que você nunca teve mais puxado né pô minhas notas despencaram no primeiro semestre eu falei cara vou ter que largar o basquete Infelizmente mas mesmo assim quando acabei o ensino médio ainda Fiz umas peneiras em alguns clubes assim pô já rodei mais que o Cafu já fiz em todos os clubes do a mas mesmo assim não não consegui não vingou não consegui tipo eu achava que eu ia ser tipo famoso com basquete tá ligado acabou que eu fiquei conhecid Dinho assim por causa do humor né [ __ ] eu acho do
[ __ ] porque eu amo fazer isso mas quando você começou na academia Você já acompanhava os bodybuilders ou era um negócio assim de você só ia na academia e f cara nesse nesse ano que eu entrei na academia um dia meu professor de Educação Física comentou sobre o chicar pele ah a melhor referência ele falou [ __ ] aí tem um maluco os Car lá da academia bombado me mostraram um cara no YouTube ele fala assim P maluco é engraçado PR [ __ ] brother tem o cara velho surfista BR por BR tem que
ver o cara brother aí eu cheguei em Casa botei mano tipo vi uns cinco em sequência assim falei [ __ ] que cara doente mano aí automaticamente eu comecei a soltar umas frases imitando ele que [ __ ] de vacilação é essa comecei aal e foi tomando conta de mim assim depois eu conheci o sardinha tá ligado E comecei imitar todos o meu pai que fez e se você acha que o arco de compasso da alavanca desses aparelhos não trabalham melhor discute com Belmiro deles Tiago mata Paulo mu todos os meus amigos Jon PR no
último vi eu falei Renato PR incorporei mais aind no sardin que ele fala os nomes errados Mr inventou um produto cara Mr é fera demais Mas você também imitando outras pessoas ou você voltou a fazer as imitações só com com os Maromba cara eu comecei fazendo meio que o Scarpel Sardinha E aí tipo ao longo do tempo eu fui começando a aprender a imitar outras pessoas aí [ __ ] hoje eu imito muita gente ah e na formatura da escola eu imitei professores Ah tá tá ligado na faculdade mei uns professores também e durante a
faculdade Foi a época que os meus amigos falaram mano você tá fazendo educação física Por que cara tu tem que ser artista tu fica mandando áudio no grupo lá o dia inteiro nego achando que é sonzinho de computador e o [ __ ] eles Falou cara você tem que investir nisso aí Eu me formei aí vi a tentei morar Fora deu tudo errado Voltei aí viio a pandemia falei ah vou criar um Instagram vou ver qual é aí deu certo e a quem que começou quem que você começou a imitar que começou a A viralizar
mesmo aqui no meio assim no nosso meio quem que começou a quem foi o primeiro assim que você postou assim que você divulgou puts aí eu não lembro não lembro mano não tinha um que você era melhor no começo sim o scarp cara o Scarpelli era um dos mais frequentes no início tanto que foi Ele o primeiro a ver de fato Eu lembro que eu lembro que teve um dia cara que eu tava lá na eu tava em casa tipo começou a pandemia eu comprei uma bateria para aprender a tocar aí enfiei num quartinho lá
em casa aí eu tava tocando assim aí [ __ ] apareceu uma mensagem assim Lilian Lemos e reagiu a seu Story mulher do Scarpel eu falei [ __ ] eu parei de tocar olhei assim a ela mandou uma resposta assim para mim não sei que eu falei [ __ ] meu irmão Meu ídolo Viu a parada não sei qu Aí eu troquei uma ideia breve com ele aí logo depois o Coach Rubens viu também Nossa mas o Coach Rubens viu eu fazendo imita do sardinha porque eu não imitava ele ainda agora eu já imito aí
depois teve uma eu fiz você imita o Coach rub cara imito uma imitação galera gosta bastante mano pessoal gosta cara curte sabe falo sobre periodização várias coisas faço react galera gosta mesmo velho imitadora também né que fala Assim então eu fiz uma live com o esarp né que foi meio que a primeira Live grande assim mentira no dia da Live com Scarpelli eu fiz uma live com Coach Rubens e com Ramon caramba do nada Ramon o Rubens falou [ __ ] iG vamos participar de uma live comigo vou fazer uma live com o Ramon o
Ramon tava lá na mansão Maromba nossa aí o Coach R lá fora e eu lá de casa a gente fez a Live [ __ ] foi maneiro demais o Scarpel assistiu ele falou qu é filha da [ __ ] vai fazer o que Agora eu falei Pô mano tô de bobeira ele vamos fazer uma live nessa [ __ ] então mano a gente fez tipo duas horas de Live eu gritando um doente em casa todo mundo dormindo eu assisti essa Live acabou 1 hora da manhã acho Cara essa Live foi muito [ __ ] foi
muito maneiro aí começou aí o negócio aí começou aí comecei a fazer outros e tal até que tipo nesse ano da pandemia 2020 Eu fiz curso para ser professor de pilates que eu me formei educação física Aí minha avó falou cara vai ter um curso de professor de pilates aqui Niterói e tal faz aí eu fiz o curso numa na Kenko que é uma clínica de fisioterapia muito maneira lá em Niterói aí cara o professor do curso gostou muito e ele me indicou pro dono da dessa Clínica el falou cara o Igor fez o curso
aqui com comigo pô foi maior destaque Então seria legal você dar uma olhada nele de repente fazer um teste com ele aqui Aí o cara me contratou ali e ele me indicou Para uma amiga dele que é a Carla que tem um estúdio em Panema aí eu fiquei trabalhando em Panema e Niterói aí e continuei fazendo né as imitações e tal até que [ __ ] chegou em setembro mais ou menos eu eu combinando com o Renan forfit eu falei cara vou pegar ganhava 600 conos dando aula de pilates falei cara vou pegar meu salário
e vou para São Paulo para conhecer o Renan [ __ ] aí eu comprei a passagem fui aí eu cheguei em São Paulo Na sexta e cara eu queria deixar um agradecimento muito grande assim pra galera que me segue porque se não fosse eles não seria nada cara tanto que P nessa primeira viagem uma seguidora minha foi lá no aeroporto me buscou para me levar até o lugar onde I ficar o carro dela quebrou inclusive no meio do caminho a gente ficou botando água lá Ferveu ma história tudo vira história é maneiro Tudo vira história
aí eu fui na na academia na Aqua na Própria sexta-feira a noite aí tava o Renan o Horse o Ramon e tal aí a gente gravou foi a primeira vez que eu vi assim ao vivo eles foi muito legal aí no sábado eu acordei e tinha um áudio no meu celular fala irmão tô sabendo que você tá em São Paulo vamos fazer um vídeo no CT falei [ __ ] Bora aí eu peguei e fui para lá e gravei com ele com o Renan que foi aquele vídeo que gerou uma porrada de meme né trenzinho
da Mho sardinha com lif strong no pau trenzinho da M era muito bom é aí depois desse vídeo ganhei muito seguidor [ __ ] que F aí foi aumentando aumentando foi indo aí foi indo a ficou um tempo lá também né ficou um tempinho lá no CT lá quando era fechado né então 2021 foi assim 2 lemb você tava Lembra que você lembra que eu dava um treino lá de vez em quando a gente treinou um dia eu você o Ramão a gente treinou costar lá a gente pegou o triplo do peso dele Né verdade
o triplo né do raminho né Vamos ser né vou botar um espigo do Zin nessa [ __ ] se liga aí aí a treinou lá foi 2021 2021 isso aí mas você ficou lá na casa da Max lá um tempo foi isso foi porque assim [ __ ] é porque é muita história longa e a timeline tá misturada mas não vai vai na sua ordem vai 2000 e p não sei se eu regresso aqui tudo mas enfim não tem tempo né Tem tempo V regredin então aqui é freestyle você veio aqu elessa primeira vez ela
Gravou com com o Ramon com o hor tudo é mas vou voltar antes ainda PR vocês entenderem a parada em 2013 2012 Quando minha mãe e meu padá separaram minha mãe Meteu o pé de casa eu fiquei morando com a minha avó e a minha irmã numa casa que a gente morava em Itaipuaçu daí ficou muito difícil continuar essa casa uma casa grande Uma porrada de coisa e eu fui com a minha vó para uma casa de uma amiga dela que morava no rio Tinha essa casa em taipo Açu a gente ficou morando lá de
favor Acho que uns dois ou três anos depois a gente foi para uma outra casa em taipa su porque essa primeira casa a moça que era dona tipo assim carnaval a moça ia para lá com a família Pô tinha dois quartos ela ia com sei lá oito pessoas aí eu fazia malha para cada um amigo meha vó pra casa de uma amiga a gente ficava uns dia sem se ver depois voltava e tipo todo feriado era assim Páscoa Natal ano novo carnaval semana santa aí [ __ ] foi ficando meio ruim uma amiga dela ofereceu
um apartamento pra gente lá em taipa SU também na na na Ilha do Governador não jul não taipo sul taip sul fica ligado hein aí a gente foi precisou do apartamento e essa moça não morava lá também a gente ficou lá 2 acho que 15 16 17 18 ou 1 17 18 Uhum aí cara 18 final de 17 Eu fiz meu intercâmbio pros Estados Unidos fui para lá a primeira vez fiquei lá de dezembro a Março aí quando eu voltei PR onde você Foi lá fiquei na pennsylvania tem umas fotos aí que eu mandei caraca
pennsylvania mano fiquei na penia por você escolheu a pennsylvania cara porque era o único lugar que sobrou eu demorei eu demorei a conseguir vai descendo aí que eu vou mostrar tipo eu demorei para conseguir pagar o intercâmbio tá ligado aí quando aí aquela foto ali da neve ó pode botar aquela foto ali do lado esquerda a minha avó no aeroporto que eu não sei por a minha avó foi vestida de Bandeira da Croácia mas foi um dia muito marcante Esse aí foi o dia que eu fui aí você já falava alguma coisa deem inglês ou
você aprendeu lá falava falava Mas tipo evolui muito no intercâmbio assim Esse dia foi muito marcante para mim porque eu fui com a minha avó o meu amigo Fabrício foi também foi o meu padrasto e logo depois que eu meti o pé na hora que eu tava embarcando eu olhei assim minha avó tava bem triste assim na na cadeira assim cabis baixo aí eu Cheguei nos Estados Unidos ch uma mensagem do Fabrício assim moleque quase me da janela do uberto avó virou pro motorista falou assim cara hoje é um dos dias mais feliz da minha
vida porque até ficar emocionado aqui tinha ar condicionado lá ol aqui tem ar condicionado infelizmente aí cara o fabí falou que minha avó virou pú e falou assim cara hoje é um dos dias mais felizes da minha vida porque finalmente o meu neto tá Realizando o maior sonho dele que é ir paraos Estados Unidos então cara muito [ __ ] o FAB foi chorando até em casa do carro ele acompanhou muito essa história tipo meu pai não ten contato há muitos anos e a minha mãe ficou um tempo de se se anos sem falar comigo
agora a gente tá sem falar de novo então cara a vida me mostrou que muitas vezes os seus amigos são muito mais a sua família do que a sua própria família sabe então eu dou muito valor aos meus amigos dou Muito valor aos fãs que acompanham que trocam ideia comigo diariamente e é uma coisa que a vida me ensinou e que eu vou levar pro resto da da minha carreira assim porque eu acho que é uma coisa muito legal cara você tipo ser um artista e você dá atenção PR as pessoas que te acompanham então
tem gente que fala [ __ ] mano é tu mesmo que tá respondendo minha mensagem um computador F cara não sou eu eu respondo todo mundo às vezes eu me atraso para compromisso Porque eu tô respondendo a galera porque eu penso assim pô se eu mandar uma mensagem pro Lebron James ele respondeu vou ficar feliz [ __ ] PR [ __ ] Então se alguém mandar para mim por que que eu não vou responder então eu tento dar sempre atenção para todo mundo sacou aí eu fiz esse intercâmbio voltei em março de 2018 Aí lá
pro meio do ano minha mãe voltou a falar com a gente pediu desculpa falou que queria voltar a morar junto e tal a gente voltou a morar junto Em dezembro de 201 não 19 é dezembro de 2019 a gente voltou a morar junto e foi quando eu fui Depois que eu me formei no meio de 19 fui pra Califórnia para tentar morar lá com os amigos meus que estão lá até hoje tem até uma foto tem bastante foto Mostra aí fala da viagem tem calma aí e aí essa foto aí do avião ó foi o
momento acho que o momento mais feliz da minha vida eu chegando lá em Nova York aí eu fui com dois amigos de infância Thiago e o Patrick isso deixou A viagem muito mais legal P Com certeza os dois também queriam morar não sua ideia só você ia querer ficar lá não tipo o intercâmbio o sonho de morar eu tenho é o maior sonho da minha vida mas no intercâmbio eles quase não falavam inglês então fiquei meio que de tradutor deles e o vício de morar lá mesmo só eu tenho eles não não tem não esse
essa foto aí é muito legal cara foi um dia muito marcante foi a primeira vez que eu joguei basquete com a galera lá dos Estados Unidos e foi um episódio muito maneiro cara O Thiago é o branquinho meu amigo e o cara com a bola na mão é o que era um motorista de Uber então tipo um dia eu fui sair da minha casa para ir acho que no centro da cidade comprar alguma coisa porque era tudo longe Aí eu chamei o Uber ele chegou me buscou e ele tava vendo os lances do do Cleveland
cavaliers tinha jogado tava o celular assim no no no no conso no painel do carro é aí eu falei Pô irmão tu gosta de Basquete ele [ __ ] PR [ __ ] tu joga eu falei jogo eu sou sou brasileiro jogo ele pô Bora jogar uma pelada aqui perto eu falei pô lógico ele tá bom quinta-feira eu te busco aí 10 horas a mano ele passava na minha casa me buscava e a gente ia jogar e ele tinha esses outros dois amigos o da esquerda é o kif o desse aqui esse aqui eu esqueci
o nome desse maluco cara ele é muito comédia e a gente foi jogar isso aí era um centro tipo um Centro Comunitário tu Pagava 5 dólar ficava quantas horas quisesse o nível da quadra mano né 5 dólares e tinha ar condicionado Tá pai tinha ar condicionado e foi muito maneiro cara jogar basquete foi uma experiência muito maneira tinha academia ali dentro que cidade que era cara isso aí era perto de essa cidade acho que é fork stown é lá na pennsylvania mesmo é perto de da onde eu fiquei no intercâmbio que é tannersville dali para
Nova Yorque Dá Tipo 2 horas 2 horas E3 dirigindo igual igual ele é do governador igualzinho Opa estrutura mesma é aí aquela foto ali do teleférico era a minha função no trabalho era essa na Estação de Esqui eu ficava ali dentro controlando E aí tipo a galera vinha tinha vez que eu ficava nessa cabine do Topo tinha vez que eu ficava na cabine lá embaixo hum tinha fentes assun dias e Mano Teve um dia que eu tava nessa cabine aí de cima e eu descobri que tinha um rato dentro na Cabine mano eu odeio bicho
tá ligado odeio bicho Bicho pequeno assim eu gosto de bicho grande que eu vejo ele ali Se ele vier eu corro tá ligado agora bicho pequeno eu tô sentado aqui aí a galera vi no teleférico é maior Janelão assim pô daqui a pouco vi um bagulho mexendo assim na lixeira Aí eu tipo olhei assim falei [ __ ] que pariu tem um R mano na mesma hora eu levantei fechei a cabine e fiquei lá de fora só que tem gente que Vem e fica assim ó pedindo PR reduzir a Velocidade e Nego cai eu falei
eu não vou entrar na cabine eu vou desempilhar todo mundo aqui eu fic assim ó é tipo um asiático em cima do outro que asiático mano o asiático vem na cadeirinha assim mano todo asiático caía sorrisinho BR sorrisinho BR [ __ ] Man na curva assim na hora que faz aquela curv na curva porque a curva é meio rápido D uns Trancos assim né tu tem que ser Sagaz né aí mano eu fiquei pap por reto uma hora e meia ali fora Desempilhando-o rato mano igualzinho igualzinho já viu uns vídeos que dá merda aí nesse
negócio já aconteceu lá já pô que a galera sa voando assim teve um bagulho que ficou rapidão né foi nessa época uma galera mandou falou Pô tu que tá controlando esse teleférico né aí aquela aquela foto ali do do estádio foi o primeiro jogo da NBA que eu fui na minha vida foi muito [ __ ] já no Brooklyn nets lá no foi Brooklyn nets e Lakers na época os dois times eram péssimo então a Gente pagou acho que 15 nesse ingresso caramba tudo bem que a gente ficou do lado refletor mas [ __ ]
foi bar foi uma experiência bem maneira assim bem maneira foi nem esquecível Mas aí estava em Nova York por para foi porque assim turismo e a gente ficou na pennsylvania e a gente resolveu tipo ir pra Nova York sempre que a gente juntava dinheiro a gente poderia ter ido na Filadelfia né é que é mais ou menos a mesma distância só que a gente falou Pô Nav tem muito mais coisa para fazer né muito mais legal que é mais Trip né P exato e nesse dia nesse dia desse jogo da do Brooklyn net mano foi
muito engraçado porque eu fui com os moleques de manhã para Nova Iorque foi eu tava com carro alugado foi uma quinta-feira a gente foi aluguei o carro na quarta devolvi a China no domingo na segunda aí na quinta-feira vamos pra Nova York a gente a gente recebia toda sexta-feira o nosso salário A gente ganhava muito pouco era ó à hora muito pouco a gente juntava o salário e ia para Nova a gente foi pra Nova York aí pô a gente viu o jogo não sei que depois meu amigo Resolveu ir na o Patrick é é
de noitada hum tem uma boate aqui fora não sei o que lavo vamos nessa boate não sei o que eu falei [ __ ] vai dar da merda p da merda mano Chegamos na porta da boate todo mundo mesmo vagabundo de Smoke o [ __ ] eu igual um mendigo de Moletom casaco [ __ ] do cha rei e falei [ __ ] que [ __ ] você ser barrado mano a gente ficou papo de uma hora na fila nevando um frio desgraçado frio igual o Ribeirão Preto igual Ribeirão Preto Por incrível que pareça Quem
construiu a lavo Foi meu pai mano maior frio aí a gente tipo nego chegando de só de só de cadilac para cima falei cara a gente tá muito deslocado aqui mano a gente entrou tipo desci a escadinha eu tava com un 120 aí Mulher 0 para entrar falei falei o quê como é que é não tu se liga aí minha filha falei mano vamos embora tá maluco ó aí a gente Meteu o pé voado pegou um trem para ir buscar o carro porque o estacionamento éa fechar a gente pegou o trem pro lugar errado só
gente dentro do trem tipo no filme do Coringa o trem vazio e a gente assim crente que tava indo pro lugar certo olhando no mapa daqui a pouco o trem indo P PR xerem ligado aí o cara aí entrou um maluco um Americano eu falei irmão a gente precisa chegar nesse lugar aqui que tá outro lugar como é que a gente faz e cara se eu fosse você eu desci e Pegava um táxi porque vocês vocês vão se perder de novo tá ligado a gente desceu pegou um táxi até lá muito complexo né o sistema
é tipo metrô de São Paulo não tem coragem de andar sozinho assim não e é muito tem muita linha muita tem muita linha cara tipo são várias linhas assim louco aí a gente pegou o carro e voltou PR Pensilvania tipo Du horas dirigindo na estrada nevando perre perre aí o o Patrick do meu lado dormindo e o Thiago dormindo atrás e eu lá na estrada concentradora tipo 1 e pouco da manhã mano tipo 80 por hora nevando PR [ __ ] e o carro Começando a dar umas derrapadas assim era um Ford Fusion aí mano
na esquina de casa eu fui virar tipo a uns 20 por hora tava muito devagar eu fui virando o volante e o carro ind no reto assim tinha um nossa Tinha um gramado cheio de árvore lá na frente aí mano o carro começou a derrapar Eu pisei no freio tá ligado aí eu tem F na porrada no Patrick el [ __ ] moleque que é isso e a gente deslizando aí o carro desceu numa grama e bateu num arbusto [ __ ] eu falei [ __ ] fodeu o Thiago acordou qu é o que que
houve eu falei [ __ ] mole Acabei de chifrar aqui uma Busta aqui mano na esquina de casa aí o [ __ ] saí do carro aí pass eu saí do carro passou a Caminhonete Zinha raspando o gelo assim aí o [ __ ] um minuto antes aí eu falei irmão a gente acabou de bater aqui ele passou o número de um reboque aí eu liguei pro cara cara mano eu consigo chegar aí daqui 1 hora e 40 mais ou menos nossa aí eu fiquei dentro no carro com o Patrick cara de cu assim thgo
falou Ai vou lá dentro pegar o dinheiro para ajudar no reboque beleza Beleza tô esperando até hoje ele entrou dormiu no sofá a gente entrou em casa vai ele Assim aí no dia seguinte cara porque tipo a gente podia ter dormido lá porque na sexta era a nossa folga só que qual foi o lance eu falei vamos voltar porque a gente pega o nosso salário que é toda sexta-feira só que o salário que eu peguei sexta foi todo pro reboque [ __ ] não adiantou nada e na sexta a gente foi para lá de novo
mano pô nov ar é muito maneiro cara a gente fez muita coisa sem gastar nada porque a gente ficava só andando a pé igual o maluco e é muito Maneiro tem muita coisa para fazer muita atração ali tem um vídeo ali ó tem uma foto da Live com Scarpelli ó essa foi a Live ISO essa Live aí sardinha ó 2000 pessoas quanta 1200 é chegou a bater umas 2.000 essa Live aí tem um uma outra foto ali um abraço Scarpel Tamo junto irmão tem uma outra foto ali muito legal que é o cara uma live
do Denis do Denis James ali ó mano o Denis James abriu a Live Ele abriu a Live [ __ ] aí eu tava em casa Eu falei [ __ ] Vou solicitar aí pô tava no sofá lá embaixo tal que a pouco ele pum aceitou falei [ __ ] fodeu comecei a tremer comecei a suar frio mano eu subi Fiquei em cima do roteador assim pro sinal ficar bom aí e cara de onde você fala não sei qu você quer competir qual categoria falei sei lá [ __ ] mas você imitou alguém imitei o Jorlan
e O Rony col eu imitei o colman passando creminho num vio assim ó Fiquei fazendo assim com A pomada lá do quarto mano ise tava rindo PR [ __ ] a cara dele el tava rindo muito mano aí eu falei tu conhece o Jorlan Claro Pô eu comecei a imitar o Jorlan rachou rachou inglês é exercise GNA do bench press né old school old schoool meod old school mano ele riu pra [ __ ] eu falei cara que da hora aí eu printei PR guardar na memória um momento maneiro hora [ __ ] do nada
uma live com o Denis James por foi muito Legal aí ali tem algumas fotos ó do do dia que eu conheci o Renan essa aquela foto ali no escuro o rena se fazia bastante também né PR [ __ ] aquela foto ali do escuro do lado do Scarpel foi o dia que eu cheguei lá no CT a primeira vez no na Aqua foi o dia que eu conheci a galera cara o Horse foi muito gente boa comigo mano esse é um cara que também [ __ ] merece muito carinho porque ele é um cara muito
responsa a gente fala direto aqui o pessoal acha que Arrogante é muito gente fina cara nesse dia que eu fui ali cara eu falei assim pô Galera vocês não tem noção do quanto a galera é fã de vocês e eu tô muito feliz de poder estar aqui representando a galera que acompanha vocês e que me acompanha pô para mim é uma uma honra enorme o Ross [ __ ] me deu uma porrada de suplemento me deu camisa perguntou se tava precisando de ajuda alguma coisa [ __ ] pagou o lanche PR mim foi bem legal
assim bem divertido e foi uma Viagem que valeu muito a pena porque pô peguei todo meu sal e paguei falei cara tomara que dê certo vou lá ver qual é e pô graças a Deus graças a Deus deu muito certo aí ali com carian foi no dia seguinte que eu fui lá no CT foi nesse dia que ele falou de carência você tem tudo ele me destruiu para sempre Desisti do meu sonho de ser Class physique na época ele não era da GR não não na época ele não era da GR não e Usava a
camisa do Cai Botura cai Botura que é um otário né pai hein cai Botura é um bobão né Cai Botura um recado para você hein depois que eu nocar o popó o m Gregory o Mike Tyson tu é o próximo anota aí sei que tu tá assistindo pai e o cara assiste a gente o cara assiste ele falou a vou te assistir hoje a gente fina PR Caraca ele falou vou te assistir hoje aí cara foi lá de novo isso aí foi Em setembro né Essa essa viagem aí o Car seu sonho mas se o
antes e depois tá bom pô pô ali o antes e depois eu não tô aqui competindo com ninguém irmão competição comigo mesmo pode abrir essa foto aí essa foto cara eu tinha uns 12 anos tinha uns 12 ou 13 aí a galera vê essa foto pô um copão de café café [ __ ] coca-cola Pô Essa festa foi muito legal Foi uma festa de criança que tinha uma um futebol de sabão eu dei maior mijão no futebol de sabão nunca Vou esquecer porque eu tava com preguiça de ir pra fila de novo aí eu falei
vou aliviar aqui mesmo aí fui pro cantinho tinha uma poça a poça me cobriu assim tava cheio de de espuma mesmo e a outra foto foi na pandemia treinando em casa al a casa do bran ali ali é a casa do toreto toreto né que na verdade o lanche né que você falou que é do bran é isso aí foi em 2019 cara foi quando eu ah já é recente já foi quando eu tentei morar lá né Isso aí foi nos últimos três dias Cara Esse dia foi muito louco porque aí já estava na outra
Costa Costa Oeste costa oeste costa oeste isso aí Esse dia foi muito louco porque eu saí do eu tava eu fiquei num Hoston em Los Angeles Baratão assim tinha ar condicionado ltin nem precisava pai tava frio mas tinha ventilador né pelo menos aí eu fiquei nesse rost com uma galera de lá e nesse dia cara is foi num domingo no domingo eu falei assim pô Vou lá no na placa de Hollywood para conhecer e Depois eu vou na casa do toreto só que pô eu não sei andar de ônibus lá não tem tanto ônibus Los
Angeles também metrô não é não é fácil tem pouco aí eu falei vou andando parece perto mano do hostel até a placa de Hollywood foi tipo umas 4 horas andando nossa mano aí eu fui andando [ __ ] um mendigo me chegou mano mendigo do tamanho do chaquilonil olhou para mim P você tá mai gostoso com esse shortinho posso te dar um abraço falei Qual é rapaz se liga Hein se liga nesse bagulho esse shortinho que eu tava ali delícia Pou pegou muita capa da playbo lá pai 54 das das brab né Não vou nem
botar sex que para humilhar o popó né 54 das brabas aí tem uma foto ali ó lá no na placa Fô maneiro também e cara é essa viagem foi tipo eu aprendi muita coisa em vários sentidos assim eu fui para essa viagem quase sem grana porque eu eu tinha uma moto que eu botei para vender e eu consegui vender tipo Faltando três dias para eu ir e toda a grana da moto que entrou na conta da minha vó Justiça rapou porque minha avó tinha uma dívida do jogo do bicho tô zoando jogo do bicho não
é uma dívida do ex-marido Del raiz fala raiz vó raiz o Desc só vó o Desc raiz er uma dívida do jogo do bicho né Tem muito no Rio de Janeiro tá isso é uma coisa que alérgico tem que investigar [ __ ] o pimenté ve a polícia do Rio de Janeiro tem que investigar Isso tá errado P ele instala O dedo assim repara ele fica assim nas lives ele Ajeita o microfone só com esse dedinho assim repara só do nada ele sa com óculos valer nada ele bota o óculos valer nada coisa de louco
esse é o f porch para quem conhece aí cara eu a tipo er uma dívida do ex-marido da minha avó mano a justiça pegou todo o meu dinheiro da viagem caramba velho aí uma amiga da minha avó me deu tipo 1 e poucos outra 2000 eu comprei dólares tipo eu ia com 8000 fui com acho que 2,5 Fizer a vaquinha lá eu falei Putz ferrou aí chegando lá pô briguei com os meus amigos na casa que eu ia ficar hoje estamos de bem mas a gente se desentendeu lá também e acabei ficando os últimos falei
cara vou ficar uns cinco diazinhos em Los Angeles e depois vão meter o pé não conseguiu nenhum produto lá scarp nenhum não conseguiu nada o povo lá é meio escroto povo lá é meio escroto aqui em Araruama eu consigo tranquilo conseguir um poazinho nter por Conta do [ __ ] Estados Unidos Ah não pode tomar bomba não [ __ ] rapaz tenho 50 de braço cara a imitação do Scarpel é uma das que mais Vem tipo naturalmente assim no dia a dia porque as imitações tem palavras chaves assim que encaixam em várias situações tipo Rodrigo
Pimentel um bagulho que todos os meus seguidores estão viciados em falar que merda né que ele fala isso ora o Rio de Janeiro uma cidade Turística cidade muito bonita tá mas é uma cidade de merda tudo é de merda verdade aí tudo que é que merda eu falo viciante mano viciante [ __ ] também né [ __ ] [ __ ] tem que investigar isso [ __ ] o glober tá aqui em São Paulo encontrar lá com Fal falar glober ah é verdade esse podcast é de de polícia né ée São Paulo aqui T até
de encontrar com ele pode crer Cara essa tem uma foto ali ó desce ali rapidão Irmão por favor aquela Senhorinha ali do lado ó essa foto aí vou explicar essa nessa viagem tipo eu fui totalmente sem a grana que eu queria tipo lá deu tudo erado já deu tudo errado antes de eu ir tá ligado e na volta essa senhora tava no hostel que eu tava em Los Angeles e ela eu parei um dia para trocar ideia com ela e ela falou cara eu tenho uma doença chamada lupus e tipo eu tô Para Morrer a
qualquer momento caramba os meus filhos me abandonaram eu eu moro Numa tipo um Retiro assim de idoso em Las Vegas só que eu viajo o país fazendo campanhas para ajudar arrecadar fundos para pessoas que T lupos também a cor da doença é o roxo ela só só veste roupa roxo cara ela tava sempre dançando curtindo lá no no hostel assim conversando com a galera eu falei cara [ __ ] eu tô bolado porque eu tô sem dinheiro para ir ver o jogo dos Lakers e a coroa tá felizona podendo morrer a qualquer momento cara P
que [ __ ] lição Eu tô aprendendo aqui entendeu e Alice o nome dela e eu tirei essa foto com ela e vou guardar para sempre cara foi uma lição muito grande assim que eu aprendi na viagem foi uma uma viagem que eu fui para aprender a dar valor as coisas certas entendeu mas foi no jogo do Lakers Hã mas foi no jogo nessa viagem Não eu fui na de 2022 eu até te mandei a foto também é que tinha uma fotinha ali no é já não era mais staples é é era era ainda era
crypto já crypto já tá mais Para cima ali no aí ó é aquela ali do troféu é do lado de fora teve uma ação A Toyota patrocina os Lakers né aí teve uma ação da Toyota lá fora tinha uma quadra eu participei Ganhei por chaveiro 1 kg ganhei boné ganhei várias paradas da Toyota e era aniversário do Karim Abdul jabar então todos os torcedores ganharam uma regata de jogo dele pô que [ __ ] no no na ficava os não ficavam não ficavam os funcionários dos Lakers na entrada assim [ __ ] que da hora
que às Vezes eles colocam no banco assim fica aquela imagem tud bão é verdade no encosto né aí depois eu entrei e fiquei ali fiquei pertinho não desceu lá para tentar falar com cara não dava não dá dava ali do lado do Corredor Mas você o Renato cariani como que você não conseguiu entrar verdade passagem Vip né Gente eu tentei entrar mas o TAM Me [Risadas] expulsou como que foi lá Léo com quate barrar lá eu tentei entrar ali no jogo Dos leakers aí o tammer virou para mim e falou não tu nunca contribuiu nada
pro basquete eu falei Caraca Como assim é sério esse bagulho chefe tu nunca contribuiu nada eu falei tá bom então peguei a câmera e fui embora foi um jogo muito ruim cara mas é muito divertido assistir é um show muito legal indico a todo mundo foi bem maneiro assim vale Vale muito a pena tu investir a grana no ingresso legal para ficar mais perto Assim foi maneiro e nesse dia cara foi muito de Emoções assim porque essa nessa estadia que eu fiquei lá em losangeles eu fiquei uma semana 2022 eu fiquei uma semana em engle
Wood no bairro do Ice Cube fiquei lá numa e naquela foto da da flor que tem ali embaixo ó nesse mesmo dia eu fui visitar o túmulo do Chris cornel que é o meu maior ídolo na música sabe quem é né canta like Stone do alio slave a música Eu Ah sim sim sim ele é o meu maior í Cara o vocalista do alio slave que ele é o meu maior ídolo na música Ele se matou foi se matou no banheiro cara com um elástico Caral ele é o meu maior ídolo na música e no
dia que ele faria aniversário em 2020 Eu postei um vídeo cantando essa música aqui dele e tocando bateria na piscina lá de casa e marquei a mulher dele aí a mulher dele respondeu passou a me seguir falei [ __ ] era 3 da manhã mano ela mandou mensagem Ô Igor tudo bem Muito obrigado por você Relembrar o Chris não sei que tem certeza que ele tá vivo na sua memória pass seu vídeo é muito bom adorei você cantando sua voz fica bem legal cantando as músicas dele cara eu nem dormi aquele dia cara que [
__ ] foi um dos dias mais felizes da minha vida assim era um som era um som bacana né alds slav era um som legal por muito [ __ ] mano todos os projetos que ele teve foram [ __ ] o sound Garden o Temple of the dog que foi a primeira era tudo muito bom aí eu falei Cara vou lá visitar o túmulo dele eu nunca tinha entrado num cemitério na minha vida nunca nunca tinha entrado Aí eu falei não cara vou lá ver o túmulo dele esse é um cemitério que só tem celebridades
lá é o Hollywood forever Cemetery mas o que presta é o rock inglês né Valdemar Com certeza Inclusive tem muita gente que fala alteres não é alteres é dumbs animal essa semana eu descobri que pra imitação do Valdemar ficar melhor tem Que deixar bastante saliva na boca não sei por mas interfere e fica mais parecido aí depois do do Lance ali do cemitério eu fui lá no no jogo foi maneiro O jogo foi tão triste quanto o cemitério foi uma merda cara esse aí é um maluco que eu conheci num bar mano esse dia foi
muito louco aí primeiro abre aquela foto ali mano por favor que tem três caras ali abraçados ali ó fecha oex fecha aquela ali ó isso mano esse de vermelho aqui é um seguidor meu o Bruno Birimba ele compete na M fisic e tal meu atleta e eu fiquei na casa dele cara uns dias ali e ele falou assim cara vamos lá para tu conhecer a golds Gam meu treino lá aí eles me levaram a gente treinou ali depois a gente foi no wien outs que eu nunca tinha ido e depois a gente foi para um
barzinho ali em Venice de frente pra praia aí cara a gente chegou no bar Ficou ali tipo de 1 da tarde até tipo 8 da noite nossa tipo musiquinha eletrônica tu tuti O [ __ ] pá Gerald De wking Dead né pá de oclinhos aí mano e o birimba ele tem uma mania muito escroto toda pessoa que sai da mesa e deixa comida ele pega e come [ __ ] toda pessoa que sai da mesa teve um cara que ele saiu para ir no banheiro largou a mulher na mesa ele comeu a mulher do cara
sério ele é muito comédia mano gente boa para caraca a gente ficou nesse bar Enchendo os cornos o dia inteiro depois a gente saiu e foi num outro bar que era de tipo barzinho de Sinuca tinha uma banda ao vivo cara lá tem muita coisa para fazer muito maneiro muito maneiro foi um dia bem legal assim mas os equipamentos Sardinha é é nível top muito bom os equipamentos sardinha não iguais aos das sardinhas Gim porque lá tem a melhor biomecânica arco de compasso perfeito alavancas você fazer o ponto zero e tudo mais uma delícia aí
nesse bar Eu encontrei aquele maluco ali que é a cara do Tom Cruise parecido mesmo a eu pedi para tirar uma Foto com ele Pareci aí depois depois eu descobri mano que o cara é um [ __ ] ator lá não conhecia [ __ ] tinha mais de 1 milhão de seguidores ator grande lá é pare queria ver se cara algum lugar hein no Top Gun eu troquei uma ideia você falou PR ele que Ele pareceu Tom cru falei mano tu é cara do Tom cru eu preciso tirar uma foto contigo fal aí cara todo
mundo fala isso chega aí vamos tirar cois mais nova aí eu troquei uma ideia com ele ele Nasceu em Nova York e foi ser ator lá muita gente faz isso né vai para Hollywood para tentar um papel e tal uma é todo mundo tenta lá n que lá é o lugar Esse foi um dia maneiro e nesse dia teve uma história vou até beber uma água aqui para contar né nesse dia a gente saiu desse bar foi pro bar da sinuca aí chegando lá meu irmão estamos conversando pá nego jogando sinuca musiquinha pá daqui a
pouco olha assim do lado da mesa de Cinuca tem uma loura me olhando aí me irmão a caceta já ficou daquele jeito né aí a loura me olhando eu falei ah me irmão vou ter que chegar nela e tomei unas três cervej para ficar louco cheguei e falei Qual é a big Tá Aim de ver um vídeo do CH rei lá em casa a Muler eu sou casado aar tá olhando PR mim Por que então tá louca tá maluca tomei um toco saí dalii minm entrou no Jeep do birimba meteu um pé fri do [
__ ] meu irmão a gente no jipe Sem capota sem arcondicionado meu irmão frio no jipe a gente voltou pr pra casa dele cara [ __ ] datas memoráveis assim muita coisa legal cara muita história boa viagem é sempre tem sempre tem história né viagem né a mais viagem assim com perrengue né [ __ ] continuar a timeline aqui da minha vida PR vocês é pra gente resumir aí [ __ ] depois que eu voltei dessa viagem aí início de 2020 a gente resolveu voltar a morar junto minha avó falou não sua mãe Quer voltar
a morar com a gente vamos voltar falei cara V voltar a morar com ela vai dar merda de novo não sei vai dar merda es carp vai dar merda esse [ __ ] não tem como não dar merda você já leu a bula a bula aí a gente voltou a morar junto e t com ver a pandemia lockdown Aí ferrou mano tipo convivência totalmente obrigatória pô passei anos da minha vida longe da minha mãe tipo gostos totalmente diferentes tá ligado aí eu Falei pô fodeu aí acabou brigando e aí em aí a agora é a
história porque que eu fui na casa dos Campeões no início de 2021 a gente teve uma discussão lá em casa não eu e minha mãe minha mãe e minha avó aí minha mãe expulsou a gente tá ligado minha avó mãe dela ela expulsou a gente de casa e nesse dia eu tava trocando ideia com o Gui aí eu falei [ __ ] mano tô ocupado aqui tô resolvendo negócio de mudança vou ter que sair de casa não sei qu de carian a Gente ficou mai tempão temp filho o filho do seu filho meu filho de
1 kg filho dele nasceu com 1 kgo cara que Neto fera tem no site da GR tem no site da GR inclusive você aí meu amigo que foi parado na lei seca embriagado entra no site da grof cara dá uma limpada lá na sua carteira de habilitação era demais e o Thales irmão do O Thales é um santo eu não sei quem é mais religioso o o le Estronda eles Estão ali ó pau a pau cara pau a pau igual eu e Ramon no vestiário pau a pau aí cara a gente acabou metendo o pé
de lá e nisso o carian um dia eu tava procurando apartamento com a minha avó pra gente se mudar em Niterói aí o Caran me ligou Fala irmão tudo bem E aí irmão tranquilo que que houve cara que sua mãe tirou você sua vó de casa o que aconteceu falei ah desentendimentos e tal a gente acabou tendo que sair você prando de alguma coisa você prando de Dinheiro eu falei Opa Car Você me desculpa mas eu não tenho nem casa pai se tu me perguntar se eu vou pro BBB para construir a casa eu vou
pai falei irmão não tô precisando de grana não tá tranquilo ali irmão faz o seguinte vem aqui para São Paulo fica aqui um mês na casa dos Campeões para você gravar conteúdo se parcer um pouco vem para cá Aí eu me mudei com a minha avó no dia seguinte da mudança eu fui quero até agradecer a galera da Max era Minha passagem vim para cá e fiquei um mês lá e tem uma foto ali você tem como se botar irmão por favor tem uma foto muito legal ali de pessoas que eu não conhecia e que
acabaram virando meus amigos ali ó na casa da da Max ali ó que é o Caio grande abraço você mitou muito o Caio também né mano Ah se fodé mano cai da ponta ali ó o atleta mente phisique e só vive de máscara todo vídeo ele tava assim ó Acabou a pandemia todo o vídeo El tá até hoje assim em casa a e Mano ele teve um dia que eu tava lá na casa e o mus foi gravar um vídeo com o Caio aí tava eles dois gravando e eu tava perto acabei ouvindo né aí
o Caio mano eu ri muito não consegui o Caio aí eu tava dormindo com a minha mulher e ela falou cai cai você tá 20 minutos sem respirar você vai morrer Foi aí que ele procurou tratamento e tal eh nutricionista e começou a emagrecer cara tá na batalha aí para emagrecer foi um cara que eu conheci [ __ ] foi uma Amizade muito [ __ ] assim você fez a tilapia pro pro re mano Teve um dia que eu errei a gente bateu boca lá na casa dos Campeões né porque a gente ficava no mesmo
quarto eu ele e o mesac o Kaio ficava excluído porque a gente não parava de falar a madrugada inteira só contando história um pro outro rindo e tal aí teve um dia que eu acordei e fui procurar o carregador do meu telefone eu falei mano cadê a [ __ ] do meu carregador cara Fiquei procurando aí eu Cheguei lá na cozinha jorlando tu viu meu carregador aí ele eu vi não eu falei Caraca deve estar com reer essa [ __ ] todo dia ele pedia emprestado para carregar o celular Ô me me empresta teu carregador
[ __ ] aí cara eu cheguei lá no banheiro já tava puto Ô Rei [ __ ] tu pegou meu carregador peguei mentou carregando o meu celular [ __ ] eu fiquei puto mano comecei a xingar ele saiu do banheiro aí olha só quando tu pegar meu desodorante Também eu vou reclamar tá ligado a gente quase marcou o fight music show por causa de um carregador an a convivência a a gente acabou resolvendo e tal [ __ ] se abraçou se beijou ficou tudo tranquilo aí eu lembro que teve um dia depois teve um dia
na mesma semana que tava o Juan o câmera lá da Max aí ele perguntou pro Jorlan como é que tá Convivência da Galera Ah tá tranquilo outro dia os dois quase sa na porrada aí para no carregador do é Maluco tudo normal o mesak também foi um cara muito [ __ ] que eu conheci lá moleque muito gente boa merece por tudo de de melhor assim tem um coração marav e é um cara que eu já falei isso cara eu vou repetir sempre mes Quando ele subir no palco do Olímpia a primeira vez ele vai
ser campeão cara porque o shape dele é muito impressionante V mas fala um pouco do shape dele Júlio Balestrin o shape do mesak traz uma genética diferenciada cara tem uma dorsal Impressionante um rabo de nega Jupira absurdo você já viu a bunda desse moleque meu parece a bunda do lebrão cara enorme tem genética privileg futuro muito bom Julião tem futuro com certeza por que você não vem aqui no Monster Julião eu não venho no Monster por você tá na grof agora pô porque agora que eu vou começar a tomar o pré-treino que me mostra as
direções que é o waz isso aí Julião tomo waz ão mais fácil falar haaz do que raz Né Car [ __ ] foram foram pessoas que cara teve um episódio com rei também muito engraçado Ele falou Qual é Igor Bora comigo colar na mansão falei bora lá na mansão do toguro aí mano a gente só da casa de campeões no audio TT do Rei conversível aí ele com a capota aberta e tal a gente parou num sinal Mano Veio um garotinho pedir dinheiro o Garotinho tio você pode me dar um dinheiro mano o rei dentro
do mal De TT conversível ou foi mal me não tenho dinheiro não mano eu vi muito cara cara tu tem um audio mano como é que tu não tem dinheiro para dar pro moleque [ __ ] que história absurda tipo uma situação muito engra ligado falei [ __ ] o cara com iPhone na mão o carro convers foi mal n não tenho dinheiro Só tem o shape fo você que é um gomo do meu abdomen foi muito comédia cara ali tem a tem a foto ali do dia que eu conheci o cartela e na mansão
como é que foi lá na Mansão Cara eu fiquei pouco tempo Teve um dia que eu treinei que o Felipe linar estava lá também Oi irmão bora puxar um treino mano eu fui treinei com o Felipe também e o toguro já tentou entar o toguro cara o toguro te algumas vezes eu fiz até um vídeo com a minha vó semana retrasada com o lance do lançamento do do óculos da da Apple Apple Pearl eu peguei um óculos de snowboard que eu tinha do intercâmbio botei na minha avó falei Vó fica em pé aqui na sala
fazendo Assim ó como se tivesse e ela se entrega o papel mesmo ela é gober p empolgadão eu cheguei assim os esse aí ela comprei no site da choquei aí eu choquei né mano mas esse óculos tem no site da grof né Renato tem também no site da grof Apple Vision pro você vi tem um tem um moleque que imita bem O O toguro ele faz as tatas Car Ah eu já vi um tempo atrás um cara que se pinta todo acho que é Elias dele acho que ele imita uns funkeiros também po pode crer
acho que já vi bom PR caramba bom é difícil imitar o toguro assim porque é as frases é legal é fácil né mas o o timbre é difícil né o Leandro Twin também é difícil onde imitar é um timbre muito difícil de alcançar assim mas você fazia também meti os filtros do da sobrancelha teve uma vez que teve uma vez que eu botei fita isolante assim eu encontrei ele sábado lá no CT Sou muito seu fã rapaz mai cara parece aquela máscara do Salvador da al do casa De papel tem que saudade T tem que
voltar vamos marcar a volta do Tá Na lista Aí de próximos aí Michel Elias isso aí o cara que imita o togura Michel Elias bom muito bom aí pô eu aí me mudei com a minha V para outro lugar estamos lá desde 2021 E aí continuei fazendo os trabalhos na internet e tal no final de 2020 eu tava dando aula de pilates teve um patrocinador que eu tinha na época que me ofereceu pagar mais aí eu larguei O Pilates e me dediquei exclusivamente só a comédia mesmo Inter porque só no Instagram e o canal do
YouTube também como que é o processo para você imitar o cara tipo você fic assistindo vídeo você pede para alguém ver se tá bom Como é que é o cara eu meio que não escolho assim eu costumo dizer que o meu espírito tem afinidade com o espírito da pessoa e automaticamente a parada Vem tipo o Raul gasola que eu te falei ele foi no ticar catik tem umas três semanas Lá com Frota acabou o episódio meu cérebro ficou assim vai imitar ele vai imitar ele vai imitar ele vai imitar ele aí eu comecei a tentar
imitar achei que ficou legal Às vezes eu pergunto PR alguém pô tu acha que tá parecido e tal não sei o qu aí eu fui e lancei lá no Instagram então é um processo bem natural assim eu não eu costumo dizer cara não adianta alguém chegar para mim e falar imita fulano de tal se eu já conheço a pessoa eu não imitei Talvez Não tenha chegado a hora ent você deve ter receb isso direto né faz Fulano faz exato Pablo Marçal Pô isso é maneiro imitar ele mas eu não consegui ainda então de vez em
quando eu assisto uma coisa ou outra o meu cérebro vai assimilando entende vai fic bom ia ficar engraçado mas tipo sei lá o carian por exemplo você fica você anota lá os as manias mani de fala dele assim cara não meio que é natural Você lembra assim te marca e tipo até no stand up comedy Quando eu vou fazer uma apresentação eu não gosto de escrever o meu texto eu gosto de fazer coisas mais improvisadas entendeu teve um standup que eu fiz tem uma foto ali qual que foi o primeiro como é que foi a
introdução no standup isso cara eu fui no podcast do confia no Doc sei o que faz que era Dr Maromba antes Gustavo e o Everton lá do Rio acho que eu sei acho que eu sei quem é É o que tem uns negócio com l stron não é sei lembro esses caras aí eu fui no Podcast deles lá no no Rio e eles falaram assim [ __ ] cara tipo emeu umas 40 pessoas nesse Episódio e falou cara você tem que fazer um standup mano muito legal e o Gustavo falou meu pai ele é dono
de dois chatos aqui no Rio meio que administrador assim eu consigo falar ele para você fazer standup lá tu topa Falei pô lógico legal era tipo outubro assim Setembro a gente marcou para novembro Novembro não dezembro dia 13 eu acho ou 14 de Dezembro de 2022 aí eu fiz foram Acho que 98 pessoas mais ou menos umas 60 eram pessoas que eu chamei que eu conhecia foi muito legal cara mas era só seu ou tinha outros comediantes P legal bastante ali tem tem duas fotos Ali bem legais pô bastante gente hein Man foi muita gente
Cara eu fiquei muito feliz Fiquei muito feliz e foi você não escreveu o show então esev você escreveu uma parte e o resto eu escrevi bastante só que as melhores piadas foram as improvisadas quer ver desce por favor Irmão que eu te mostro qual quais são as fotos Ó tem uma foto que tô eu com a minha vó no cartaz na entrada a última foto Isso aí foi lá na entrada o nome do espetáculo Foi fragmentado por causa das imitações e tal foi legal legal foi muito maneiro e tem uma outra aquela foto ali ó
do lado do basquete é a foto eu com a minha avó no palco e a galera trás tá vendo pô lotou hein Car teatro bem bonito lá cara foi no Teatro dos Grandes Atores no Shopping Barra Square foi bem maneiro o o cara que faz cendap normalmente ele faz como ele tem o show pronto aí o improviso é quando ele Ah qual seu nome você V mas ele tem as clas piadas prontas queem todo show que ele vai fazer eu não curto muito isso porque eu acho que por ISO os cara proíbe de filmar né
é ex porque eu acho que cara espontaneamente Tudo fica melhor tanto que nesse show foi engraçado porque o Show começou acho que 8:45 da noite acabou acho que 10 20 1 hora e 40 eu perdi totalmente o controle fui falando falando falando e a minha vó chegou faltando 20 minutos para acabar então tipo a piada central do show foi o atraso dela tá ligado e ela chegou todo mundo rindo da cara dela porque eu já tinha sacaneada ela abessa e ela ficou tipo assim aí depois eu falou por que que eu entrei ficou todo mundo
batendo palma para mim foi M engraçado foi muito Legal esse dia cara foi muito maneiro e a minha avó tá com tá com problema que ela não tá conseguindo controlar direito quando ela peida então tipo Às vezes a gente tá vendo televisão ela levanta e faz assim ó tá ligado faz força na minha cara tá ligado eu do lado dela tua cara Big na minha cara [ __ ] uma bufa de velha aí eu contei isso no standup e todo mundo já tipo rindo PR [ __ ] dessa piada ela não sabia de Nada aí
no final eu falei vó Sobe aqui no palco PR M tirar uma foto aí quando ela foi subir no palco ela botou o pé no degrau eu fiz assim no microfone mano nego caiu de caiu na cara de todo mundo mano caiu de ri nego rachou foi muito bom cara foi muito engraçado foi um dia muito legal e um dia para pegar experiência né de ficar falando em público eu sou um cara tímido se eu não tô entre pessoas que eu conheço eu sou reservad mas quando eu vou pegando Intimidade ferrou mas geralmente eu sou
reservado é gostou da experiência fez outro Quantos sende você fez cara depois desse eu fiz mais uns seis eu acho pô bastante acho que eu fiz uns seis é por aí o do Murilo Couto foi disparada a melhor experiência como que foi do convite com com Murilo cara o Murilo me seguia no Instagram porque ele viu imitando ele aí como é que é fala Cloves tranquilidade velho vai sair um vídeo muito bosta lá no canal dá Like aí ele veio imitando ele curtiu a bessa passou a me seguir e ele foi no foi fazer um
show no Rio em novembro lá no Teatro Riachuelo aí eu falei irmão vou lá no teu show hoje Eli pô da hora so lá no palco para contar piada não sei que eu falei já é aí eu fui para assistir o show só que ele esqueceu de me chamar no palco tá ligado aí eu postei uns Stories do show ele caraca moleque esqueci de te chamar [ __ ] desculpa mas eu vou me apresentar no Rio De novo É no final do mês de de Novembro é se tu quiser ir lá abrir o show tá
convidado eu falei pô lógico que eu vou aí eu fui abrir mano tinha 80000 pessoas hum caramba foi muito maneiro foi muito legal cara foi uma experiência muito [ __ ] bizarro no palco lá 800 pessoas olando você cara foi muito legal e tipo assim uma das coisas legais da comédia é você estudar o que que as pessoas daquela localidade estão acostumadas a vivenciar uhum então tipo como eu fui Para fazer em Bangu Falei pô o povo conhece o tiroteio aí eu fui imitei o Tino Júnior e o Pimentel mano foi a sensação da parada
eu falei vocês conhecem Tino Júnior geral você Tino é jornalista o jornalista lá do Rio aí eu comecei a imitar o Tino e era uma piada que era o Tino e encerrava com aí tinha um Pimentel e encerrava com Tino de novo fazendo uma propaganda que o Tino faz no programa Sempre quem assiste sabe que ele divulga uma casa funerária chamada Nossa Senhora é Santa Casa de Copacabana aí eu finalizava criado essa piada foi assim ó e como é que era olha só fim de semana teremos dois eventos grandes no Rio de Janeiro hein teremos
o jogo do Fluminense no Maracanã final da Libertadores e no Engenhão Show do Red Hot hein Rio de Janeiro vai at igual Los Angeles só vai ter maconheiro e [ __ ] na rua mano aí eu falei para isso eu trouxe o Especialista em segurança pública aqui Rodrigo Pimentel Rodrigo explica pra gente qual é o esquema da polícia aí mano eu falei essa eu falei essas duas palavras o teatro veio abaixo olha titino Geral Rio de Janeiro vive um período de caos Só semana atacaram um fogo em 35 ônibus né brts Governador omisso né não
vai na TV da declaração cidade tá um caos [ __ ] aí negro rindo para [ __ ] eu falei olha se eu fosse vocês eu ficar em Casa tá porque vai dar muita morte tá a polícia não vai dar conta dessa [ __ ] e ele e quando ele fala é o p dele é bem ressaltado no microfone a polícia não vai dar conta dessa [ __ ] tá entendendo cara a galera riu muito a galera riu muito aí eu voltava continuo então para você que vai à rua nesse fim de semana a Santa
Casa de Copacabana oferece um preço especial e nisso tinha uma coroa na frente cara ela tava gritando de rir aí quando eu fui falar da Santa Casa de Copacabana eu olhei para ela falei a santa minha senhora você tá quase na hora já tá com pé lá Santa Casa de Copacabana tem preço especiais eu fi Muito obrigado gente todo mundo foi muito maneo foi muito maneiro e o Pimentel já já viu seu uma vez Ele mandou assim PR mim Oi golfina onde é a sua base base [ __ ] sou do B agora onde é
a sua base eu falei cara é na na Tijuca ele táa perguntando meu podcast é na Tijuca tá Bom fala com min equipe para eu aí [ __ ] B um papo aí eu falei já cominar parece cara gente boa PR caramba parece ele foi no podcast de um amigo meu lá do Rio que também é policial civil que é o Rômulo o Rômulo Rafael eles tem um podcast chamado fala Guerreiro cast aí o Pimentel foi lá podcast só de de polícia aí o Pimentel foi lá aí o r Aí queria te mostrar homenagem que
o meu amigo faz a você no Instagram e botou aí o Pimentel [ __ ] que Pariu Igor né esse moleque é um filha da [ __ ] [ __ ] igualzinho cara imitação muito viante pode viver só de imitação do Pimentel só do Pimentel eu falei com ele outro dia eu falei irmão bora fazer uma parceria para eu fazer um standup abrindo tuas palestras is [ __ ] PR [ __ ] depois ele ve falar um monte de coisa monte de desgraça e o Cortela ele já tinha visto você já conhecia cara o Cortela
só do Cortela Também é fenomenal né Por adoro cara quando eu tô com o barbão fica muito [ __ ] e o Cortela tipo teve uma vez que a página dele me postou lá que era um vídeo que eu tava uma caixinha de perguntas alguém mandou assim Cortela O que é a felicidade aí eu tava na cozinha filmando eu falei a felicidade só se é que ele usa umas palavras diferentes felicidade a mesma sócia é aí o AirFryer apitou aí eu falei pera aí que ficou pronto impada aí fui tir falei Automático na voz dele
aí ele pegou essa parte cortou e no na sequência vinha ele dando uma palestra falando sobre a felicidade aí ele postou na página dele não é ele que mexe no Instagram mas ele viu né Aí quando eu fui na na na na palestra dele lá no Rio eu fiquei sentado bem longe do palco aí ele falou assim eh quando terminar a palestra vou fechar o olho que é para psicofonia palestra eu não posso tirar Fotos mas eu vou ficar andando no palco igual um caranguejo de um lado pro outro e aí vocês vêm aqui tiram
selfies e é isso aí ele ficou palestra rolou e tal no final ele ficou andando para um lado e pro outro aí eu fui lá tirei uma selfie assim de longe mas eu falei cara não vou me contentar com essa selfie nesse dia eu levei 6 horas para chegar até lá que tava um trânsito absurdo tava tipo 50 G Nossa e o meu carro sem arcondicionado pai tava sem mesmo eu Suei mano absurdamente para chegar nessa palestra eu falei cara não vou embora sem ti uma foto com esse cara velho aí acabou a palestra eu
sentei lá na frente esperei todo mundo ir embora aí fui entrar lá no camarim aí veio um segurança parecia o Toninho do Fred mercur você tá des posso fazer bola de fumar para maluco igualzin o Toninho Magrão aí ele falou pois não amigo eu falei eu sou o palestrante Tá pode Passar eu falei assim cara eu meti assim mesmo eu sou o sóo oficial do cartela [ __ ] nenhuma eu falei Aí ele ah tá pô Pera aí que o produtor dele tá descendo a ele fala com você mano mandei um Daniel zerman lá aí
o produtor desceu olhou PR mim Caraca iG Que legal que você tá aqui cara todo mundo da agência te acompanha mai maneiro ter você aqui eu falei irmão queria muito poder conhecer o cortel aí calma aí que eu vou chamar ele a fiquei Esperando aí daqui a pouco saiu o Cortela da da salinha olha ele aíe veio falar comigo pô Ele me puxou me abraçou assim falou cara obrigado pela homenagem fico muito feliz que você me imite eu falei cara eu minha vó a gente te assiste direto lá em casa eu gosto muito de você
das suas ideias e tal e acabou que a mulher dele tava lá ela pediu permar ele na frente dela ri PR [ __ ] também foi muito legal aí ele ele me perguntou assim logo depois que a Gente se cumprimentou ele e aí a que que você faz é como é que é o que que você faz da vida falei [ __ ] filósofo me perguntando isso eu tem que pensar mané falei sei lá mano tento levar alegria ao povo sei lá aí pô foi um encontro muito legal cara ele é um cara muito maneiro
carnal também imita não não ele é um cara que eu não acompanho mas eu já comecei a seguir ele para ver se eu consigo aquele pond também Ném é o Pondé é legal o Pondé vai ser sa imitações Bolo Pondé do carnal sim cara essa foto com Coach Rubens foi muito engraçado porque naquele isso foi depois do cara um abraço para você velho estamos junto hein é nós aí a gente foi depois do Arnold de 2022 a tinha acabado de chegar dos Estados Unidos Trabalhei na feira no stand do patrocinador que a gente tinha o
Rubens tinha saído da marca um pouco antes da feira e eu trabalhei na feira pela marca e tal aí na segunda-feira Quando eu tava esperando o Uber para ir gravar no CT da marca me desligaram aí eu fiquei no sagon do hotel assim ó Rubens Desceu a escada ele Ô mano o que que foi tá com essa cara falei [ __ ] acabei de ser mandado embora ele [ __ ] velho estamos Unos dois desempregados aí eu tô indo lá no aeroporto devolver o carro e vou lá na Audi para fazer uma ação com a
Audi Bora comigo falei u Bora tô fazendo nada a gente foi tirou essa foto aí dentro do Uber a gente botei assim hashtag desempregado nos stor aí a gente foi pegou um Audi q8 lá mano nossa muito Alucinante aí a gente o sardinha gosta das BMW Eu gosto da BMW e gosto também das motos da BMW Inclusive tem saudades de ter motos Deus abençoe que que você acha do Coach Rubens sardinha Coach Rubens um gentlemen uma gracinha grande amigo meu uma pessoa que traz o fisiculturismo de verdade sabe de verdade os dentin Assim de verdade
el m Infartei 18 vezes ele te manda uns áudio chorando de R assim chorando de R ou então chorando chorando meso eu queria contar uma aqui mas eu não sei se eu posso Car ah sarin resen depende né não sei eu contei no meu standup Ah então PR contar já tá público já tem maior tempão isso espero que ele não fique puto comigo de verdade filhão era um áudio um áudio pequeno dele assim uns 18 minutos é os audio de sardinha é podde quem conhece de Sardinha sabe filhão velho Acabei de transar com uma mulherzinha
sabe delí Zinha greluda delícia de chupar passava a língua e tudo mais Acabei de transar mas eu não consegui gozar velho a mulher gozou três vezes e eu não consegui gozar não sei que tá vendo já liguei pro meu médico para fazer exame já para dar um atexo e o [ __ ] não sei o que tá vendo velho não consigo gozar e pera aí pera aí pera aí que ela desligou o secador tá Vindo PR cá falei cara esse cara é muito sensacional você não fez o ponto zero não s é Faltou o ponto
zero para se controlar né mano que isso eu ri muito muito mano cerinha teve alguém que ficou bravo já com as imitação Pô cara que eu me lembre a única pessoa que acho que não curtiu foi o tadala uma vez que eu tava na mansão Maromba lá aí eu tava eu tava numa maca e o rei na outra a gente tava fazendo liberação meu facial e tal Aí o rei ai tu já viu esse moleque te imitando aí a aí eu fui falei assim imitando ele a ele a ele fez assim na minha cabeça ele
encostou a mão na minha cabeça e deu uma empurrada assim parece por se liga hein Se liga parece Tasman falei Caraca acho que não gostou muito nãoo vou fazer mais vou fazer mais foi maneiro Man o o músico curte as curte curte inclusive o música Cara ele Foi o filtro também é muito bom né mano é o filtro o filtro ajuda o filtro dá dá uma pitada ali da meu filtro Espetacular meu muito [ __ ] O Igor é um moleque piranha cara teve um podcast que ele foi de uns amigos de meus lá do
Rio do peton e do beliro Deuses que ele falou de mim lá Foi muito legal assim foi [ __ ] maior elogio para mim foi bem maneiro ele gosta ele gosta Como que você não gosto muito quando o Igor fala da Roberta né meu Pô toda a frase ele fala da Roberto como é que eu não vou imitar isso é não deixa de ser mania de fala né É pô aí eu comecei a imitar isso só que a galera começa a exagerar nos comentários falando sobre essa parada tá ligado E aí ele [ __ ]
é óbvio que ele vai ficar puto né tipo tudo é Roberto Roberto Roberto Como que o o Scarpel I passar um protocolo pro Paulo M Paulo M vem comigo molecote joga esse diploma no Lixo tu não sabe nada de hormônio vem aqui que eu vou te ensinar Mulher coete tu vai tomar tudo um de de antes do treino po no músculo que você vai Trein Trein no B tudo isso vai fazer um mês depois a gente vai trocando vai experimentando outras vem comigo cara eu falei num vídeo lá eu falei num vídeo como que reagindo
meu eu vou morrer cara se fizer isso eu não posso fazer isso eu Sou natural um vídeo fiz fando aí imitando o Jorlan né perseguindo O Ramon é aí acho que eu falei assim não sei se eu falei imitando o Jorlan ou carian fui imitando o Jorlan Ó quem tem que ser Coach do Ramon O Júlio vai passar o treino o Scarpelli vai passar a dieta e a bomba e eu vou cuidar do protocolo geral da parada né e o bamban vai ser o psicólogo assim ele vai ganhar o Olímpia só assim meu irmão só
[Música] assim foi muito engraçado esse vídeo velho [ __ ] que M engraçado é muito bom falar bosta no V Aí do nada eu imito o Skylab tá ligado Nossa o Ramon deve ter um pau enorme O Rogério ele me bloqueou mano Ah você tá brincando eu ficav imitando ele ah teve um vídeo dele que eu fiz assim ó zo rog M engraçado teve um vídeo dele que eu imitei foi por causa desse que me Bloqueou carrocinha de cachorro quente espia S vendedor lá ele vai botando a mão dentro da calça á a mão que
ele bota no cachorro quente moça Ô moça não compra cachorro quente não e depois uma Sereno né aí esse vídeo ele me bloqueou falei puts teve vários que me bloquearam R Tadeu me bloqueou é aquele crítico de músicaos azul me bloqueou ele ele é engraçado também ele é muito com só acabou de falar dele aqui do RU Olha só o Red Hot meu amigo e minha amiga o Red Hot til Peppers lançou um álbum uma absoluta lama medonho com guitarras preguiçosas tá entendendo aí ele chega assim na câmera já viu com o olho para cima
do óculo tá entendendo sabe né critica tudo teve uma vez que eu mandei um super chat para ele falei r gosto muito do seu trabalho imito você que que você acha do Robert Cray que é um artista de Blu tem até uma foto ali que eu fu no show dele aí ele Falou chegou uma mensagem aqui ó Igor Como é que é o negócio Igor fina mil grau R Sou muito seu fã imito você para com isso esquece isso aí que que você acha do Robert Olha o o Robert C cara é um musicista brilhante
tem uma discografia muito interessante que vale a pena aí é cheio de anel fica fazendo vocês conferirem lá cara muito interessante muito bom hein mas ó Esquece isso Igor respondeu assim e o Milton Cunha do carnaval me bloqueou também esse eu não sei quem que eu o comentarista de carnaval do Rio a Beija Flor este ano vem deslumbrante trazendo Fafá de belé no Abre Alas com tapa sexo esse cara te bloqueou me bloqueou também porque eu imito el [ __ ] quando alguém que eu imito me bloqueia eu falo é o bagulho tá bom Bloqueou
porque tá bom o Vinheteiro pessoal tá pedindo Vinheteiro V bom vino Vinheteiro é muito bom presta atenção solo de guitarra tem que ter no máximo 8 segundos passou disso é fees o f no caixão fã do F V er fã do funk fã do funk Nossa tu viu aquele bagulho vamos pôr um vídeo para você você arbitrar e comentar os físicos como vi inteiro veteo comentando os che ó inclusive pessoal só lembrando vocês super chat tá Aberto Vamos sortear aqui ó kit da Grove k 1 kil he kit da Grove com 1 kg de Way
1 kil de whe cara mais avaliado [ __ ] Grove me patrocina aí Car falo mais você do que o carin É verdade he Ô Edu vocês tem que chegar junto aí cara só fal da grof da que vai o o raz o caixa de barra paçoca com e proteína a coqueteleira kit da garimpo pessoal Uma Peça qualquer da linha do Monster mais R 300 para gastar no site [ __ ] muito [ __ ] os cordões várias opções tem feminino também e tem Também dois kits da personal Pharma que é a Farma de manipulação
do zambrotta um deles é o cindura pré-treino que a gente tanto fala aqui o outro são 20 opções de manipulado para você poder escolher junto com com o zambrotta lá e um curso do Leandro Twin que pode ser de treino dieta suplemento ou ergogênico tá e se você quiser ter o seu Shape avaliado manda o seu arr aí e quem que você quer que avalie o shape né abre o old school aí guardex AB o gold scol vamos vamos Falar do lineup do Arnold né Não mas eu vou olhando as imitações aí vou mudando aqui
que eu anotei todas Qual que é a lista vamos vamos vamos vamos colocar na lista Aí o chat vai vou falando aqui vai pedir aí quem que eles gostam mais aí cara ó Jorlan sardinha cariane mus balestrim Bruno Moraes bamban Bruno Morais Bruno mor Bruno Morais Eu imitava muito o Bruno Moraes na época que ele foi lá treinar com Cariane Bruno Morais é m comédia comédia é mais fácil fazer os carioca não não não não tem nada a ver tem gente que acha que eu sou do São Paulo tem seguidor meu que fala cara tu
é tu é paulista Ah porque eu falo que sou taque o dia inteiro né cara quando eu passo um dia Inter imitando se o cara chegou ali na hora e vê uma sequência de Stories ele vai achar que eu sou paulista mesmo Bruno Morais Bambam o Gu cariani o Gu cariani tem uma muito engraçada que eu Tava no evento com ele aqui em São Paulo ele falou assim Ô Igor Qual o filtro que tu usa lá para invitar meu pai meu eu falei cara esse aqui ó goof animal Faces aí ele falou mano meu pai
fica muito puto mas é muito [ __ ] mas ele leva no esportiva que ele comenta lá leva no esportiva último vídeo meu que o cara comentou e falou você é doente cara dá pr imaginar ele falando exatamente isso aí tem o Valdemar Gabri Forfit carp Lord Vinheteiro Rafinha Bastos Cortela porch João Plenário que é aquele Deputado da da Praça é Nossa sei sei o o bandidão lá João Plenário João Carlos [Risadas] Alberto Eu vou ler para vocês tá aqui ó inciso dois do parágrafo isos Deputados vagabunda da tua irmã fica [ __ ] go
muito desse maluco cara Saulo Laranjeira ele é muito G Car São os caras são comediante é 50 anos Gênios É gênio aí tem o Cortela porcha João Plenário Mendonça da Grande Família lineuzinho lineuzinho Cadê a Mariinha rapaz neuzinho por ele morreu né esse ator morreu né mor Nico Pereira acho que esse cara morreu esse cara cara não sei mano Ach que esse cara morreu faz tempo não eu acho que quem morreu era aquele coroa que era o seu it do entre tapas e beijos é que eles se parecem Tonic Pereira não sei se ele morreu
alguém vai falar Aí deve ter morrido numa operação no falei fogueteiro Descobriram que ele vendia linha chilena né olha que merda esse é muito bom Que merda né esse é muito bom mano tem o Pimentel Rapaz você é uma merda né tor da Globo Globo é de esquerda né tem muitos amigos lá tá a tor da Globo vendendo linha de os Car estão pegando seu pé BOL por causa baleia lá bolsonaro estão pegando meu pé por causa das baleias Mas quem facilitou para tirar habilitação de J Foi meu [Risadas] [Música] governo next question de Tramp
igualzinho TR é bom mano Tramp é bom machuquei Ô Igor galera tá metralhando aqui Hood Boy por Hood Boy ah Hood Boy É uma que a galera se amarra cara o Hood boy é uma imitação que desperta muito o meu lado homossexual porque eu sou completamente Apaixonado pelo beiço dele minha vontade é morder aquele beiço de assim ó aquele beicinho carnudo Nossa eu fico um tesão mano quando eu vejo assim no microfone ó não des Ram vai fibra glut não vai fibra glut essa [ __ ] de fibra glut virou mano um lema assim no
no meu YouTube no Instagram já falei eu sou Ramon não fibrauto tem que Trein pesado tem que se dedicar irm não vai cheg do sal não vai abraço R bo se amarra parada põe o l Do abre o mais tema Paulinho Gog Paulinho também a tem o filho White que é inglês né Lebron que é inglês Zé Boquinha Rômulo Mendonça galera do basquete avaliar as costas do Ramon e vinero vin inteiro [ __ ] me fodeu hein o Pimentel aí o cara o cara fora da bolha o cara fora BOL Sergião Sergião dos foguetes pessoal
tá metralhando aqui também o Sérgio S fica assim tá sempre triste já viu é cara mão tá bem mesmo saí Marte Era Olímpia cara do do do planeta terra vai ser vi né cara vai se [ __ ] mesmo né É complicado ganar bom complicado isso aí cara tem uma coisa que ninguém fala mas eu vou falar agora O Ramão O Ramão ali ó na segunda foto tá com aquela Bolinha na bunda isso aí rapaz Ele apanhou dos pit boys de cop Cabana Justiceiros ele agrediu um idoso [ __ ] agrediu um idoso roubar um
saco de mercado Que merda né que chegamos no Brasil né Aí ele levou uma paulada tinha um prego um prego né Que merda essa evolução em Valdemar Foi por causa do quê Olha só rapaz O Ramon é um excelente atleta né inclusive treinou muito comigo e com a professora Franciele mas ele precisa parar de treinar com esta merda desse fone de ouvido atleta meu não treina de fone de ouvido presta atenção nos comandos e treine como um Viking e começa a gritar Né mano [ __ ] vai para 800 dbis o bagulho do nada qual
foi o ciclo escarp dele essa evolução aí olha pelo que eu tô vendo ali Vocês estão vendo que ele enfiou a cueca no cu mais né de um ano para outro com certeza ele encheu o rabo de oxandrolon mano repara o Scarpel fala Ox drolona mano é muito engraçado agora que eu reparei isso eu fico falando oxandrolon Seme muito comé oxandrolon é bomp É bom sim pessoal tá pindo tammer você v o Tammer o Biel o meu filho já nasceu tomando essa merda de tão fraco que é ise serve pr nada essa [ __ ]
a não ser que você quera dar o cu o Tamer p o Tamer eu grito nos vídeos quando tipo Tô fazendo uma redublagem de algum vídeo Eu nunca faço com roteiro larg o vídeo e vou falando aí alguém no vídeo faz uma pose aí eu sempre Guito bíceps dupo de costas aquele grito sim no campeonato teve um campeonato no Rio que ficou Ramon contra o zancanelli Eu Achei que o TAM ia explodir mano Ramon e zancanelli abdominal e Coxa falei mano esse cara tá narrando o God of War ou ele tá narrando dois caras posando
que isso cara Bodybuilding né ele fal Bodybuilding excelente atleta [Risadas] e agora todo maluco que aparece assim em algum vídeo eu imito também falando contribui muito mais que L Stronda que que é o senhor Edu seu eduedu mano seu Edu era o caseiro lá da Casa da Max ah que a gente perturbava 24 horas por dia eu o mesque o rei e o Caio porque a gente ficava conversando lá na na sala tipo de madrugada e o velho no quarto lá em cima querendo dormir aí ele [ __ ] sempre falava da gente ó S
Dona mar ele fala exatamente assim Dona Mara ó S não consegui dormir porque fico o meque o Igor cai lá na sala fazendo B escândalo o Igor dando aula de inglês na porta do meu quarto uma hora da manhã coroa maneiro cara e ele sempre Era muito prestativo né ó só tô indo a farmácia vocês querem que traga alguma coisa se quiser eu poss trazer ele sempre ajeitava a blusa assim e sempre coçava a cabeça era o tique dele ele sempre fazia é muito engraçado Car o Cortela avaliando o shape do Ramon Ramon Dino tem
belos trapézios trapézio do grego trapezios inventado pelo matemático fala um matemática eu não conheço professa Educação F Pitágoras Pitágoras muito bom Superman matemático Pitágoras inventou o trapézio E o Ramon se apossou de Belos trapézios Parabéns Jão Belo físico Vamos ver outra Vamos ver outra coisa pô tem um mais um monte aqui ó tem ó você o pessoal tá falando que não tá na sua lista o Xandão faz o Xandão não faço super Xandão não faço ah gon tá gon gon eu faço só chingando P pessoal tá pedindo gon eu faço só xingando Deixa eu pensar
aqui gorgonoid dando Rage a no ah Bota ali no do Brandão o o no Você viu o vídeo do do reage do Brandão do reage do Brandão não do gorgonoid pô vejo vários deles xingando Man Engraçado que foi o último aí que ele mandou todo mundo Ô velho se o Brandão vai ser pai [ __ ] F essa [ __ ] P no cu vho [ __ ] P no cu da GR também nesse sentido tu ISO mano nesse nesse sentido mudou não é mais outra agora é bom agora mudou nesse sentido deu A coisa
de louco falou pau no cu velho [ __ ] e [ __ ] também não Preciso deona não de carian [ __ ] aí sempre que eu imito ele é xingando porque eu só sei imitar ele xingando é grande parte das vezes e a j que você acha desses dois F aí cara o Horse Ele tem ele tem um dos melhores físicos da op que eu já vi inclusive cara quando ele se preparou né para subir lá no rio na Classic eu falei meu irmão se subir vai dar trabalho lá na ilha lá lá na
ilha do governador Depois ele foi subir no Mr rio lá no Tijuca que Mr Rio já ganhou Unos 12 tá quando o Ross se preparou para subir na Classic eu falei meu irmão fodeu fodeu tudo vai levar Mas acabou que não subiu né Que merda né não subiu né R foi pego no anti dopping né Que merda né é muito automático mano essa imitação Ô vamos vamos passar um troche pr alguém vamos ligar para alguém que PR que pô eu passei um trote no desinformação pra academia do Horse pô tome meio espuro Porque a gente
ligou para lá e eu falei imitando o bamban uma menina atendeu eu falei oi que tá falando aqui é o kber bambang é o primeiro BBB a moleque Falei bamban pô tu não me conhece todos os porteiros aí conhece todo lugar que tu vai todo mundo conhece o bamban aí ela ah tá assim que eu posso ajudar não é que eu falei pro Horse separar um suplemento aí para mim daqui a pouco tô indo aí buscar aí ela que suplemento não tô sabendo de nada falei você pode Chamar seu responsável favor que eu não tô
com muito tempo não aí eu incorporei minha mãe comecei a escachar mulher eu comecei a ficar empolgando você pode por favor chamar senão vou ter que falar com o supervisor infelizmente infelizmente vou ter que tiar moça aí a aí depois a mulher me mandou mensagem olha se você puder tirar esse vídeo do seu canal do corte do trote que você passou para mim por favor é cara eu não tava sabendo não sei o que falei por isso que eu Trot não Só que eu falei Não tudo bem eu apago não quero não quero brigar foi
só uma brincadeira mas tudo bem eu apago aí eu apaguei não tu falando para ligar para alguém da algum brother Nosso vizinho então Ó você falou do B Tenho uma ideia ó hum vamos ligar pro Marins hum aí você vai falar exatamente assim ó fingindo que é o bamban falando pô você era meu fã pedi a foto comigo agora tá falando que vai me bater depois o vai ser você tá beleza mas tem que ligar do seu que Ele tem meu número PR seu número eu tenho também el tem meu contato também gordex PR se
ele tem meu número também é eu se ele tem deixa eu pegar aqui para não eu tenho um outro celular eu ten um tem um fake mas tem que falar esse voz do fuck que ele vai ficar Pô você era meu fã tirar uma foto comigo pô ele adoro minha imitação do bamban cara é que ele mais gosta o Marin ah fui treinar com ele um Dia na overall ele Virava para todo mundo a o bamban aqui ali pra porrada é o bamban veio aqui uma vez aí o Marinas mandou uma mensagem tipo na brincadeira
assim tipo é o bamban leva a sério né é tipo vamos depois do Popó vamos vamos fazer e tal ele falou assim pô você é meu fã depois tir uma foto com você aí você quer mídia né pai ele quer mídia ele quer mídia ele quer mídia aqui ó carioca vou mostrar para Você hein Patrocínio que eu vou fechar no dia da luta revelar Não não é o fence não o o não é o fence Não não é o fence não aqui ó fechar com a Nike tu viu essa [ __ ] el deu pro
carioca assim o e-mail da Nike aí o Carioca Deixa eu ver isso vai tomar no cu b [ __ ] isso aí é Hotmail da [Música] Nike aí então tá bom aí bola ele é do contra né bola ele é do contra vamos ligar mas vira para lá a câmera para não Vazar o número do do Marins aí por favor Tá 99 não tá pegando não não qualqu coisa Desliga a tela vamos ver se ele vai atender vai tá com medo né pai sentiu meu cheiro de longe mais uma vez vamos ver tá culpado tá
lá no m v se ele vai atender de novo Eita tiha número desconhecido vai Atender será pelo WhatsApp não vai nem chamar né se ligar pelo whats não vai chamar hoje em dia é difícil né galera atender telefone eu o meu nem toca se não for número que eu tenho salvo nem toca Pois é [ __ ] que merda que merda merda mer merda zambot Bezinho ficar bravo fvo Ah fica F brvo Fingi que o sardinha pedi um negócio pra bilola vai ficar bravo você acha vai vai [Risadas] Ah não deu certo trote G Obrigado
[ __ ] do Marins queria verção Bragança P eu Ten o número dele também ele já conhece todas Renato Car ligando pro Felipe Felipe eu quero fazer as pazes eu queria dizer que na verdade o melhor wayi é o 100% da [Risadas] integral ai ai Man tu imitação do Sergião foi muito boa cara [ __ ] adoro imitar ele Sergião é gente boa para car tem muito carinho por ele já ele chegou A ver já quem o Sergião dos foguetes Ah tá do Sergião não acho que ele não viio ainda não mas teve um eu
trabalhei num evento no final do ano passado em setembro lá em S José do Rio Preto Montalvão Classic o nome aí eu peguei um trecho do um dia que o músico que o Balestrin foi com cariane no podcast do Serjão para ver quanto ele tava pesando e tal não sei qu aí eu fiz uma redublagem Pô Essa redublagem passou de 1 Milhão assim no Instagram bombou muito Assim foi divulgando esse evento que eu fui trabalhar aí foi assim é ser chão hoje a gente veio aqui para avaliar o seu físico e ver a sua evolução
nesses dias de projeto aí o Tá bom cara bacana mesmo aí ele ele pesou lá e tal aí o acho que o Sergião falou assim é o o aí o Júlio Sérgio Você vai no Montalvão Classic bo cara vou lá vou subir vou ganhar logo procard de primeira cara bacana mesmo aí o Caran serão agora seu foguete foi longe Demais aí o acho que o Serginho falou assim foguete do TR Serginho foguete é o meu pau de capacete aí essa [ __ ] virou tipo um lema tá ligado foguete é o meu pau de capacete
[ __ ] a galera grudou na mente assim Pinduca tô pedindo para ligar pro Pinduca Bezinho [ __ ] Liga pro Pinduca liga fala que quem piluca tá acordando agora fala que quem sardinha sardinha sardinha Mas deve ter seu número né tem vou ligar do meu vou ligar do meu do Seu anônimo do seu é vou ligar Do meu tem dois telefones né quig bicheiro né Que merda tá envolvido né [ __ ] a cor já está sabendo tá Superman você vai receber uma visita Cinha Pô o o Pinduca adora cerinha ele vai ele vai
ficar beleza a galera pede para aprender aemar o Pinduca também ve quando eu vejo o vídeo dele para ver se meu cérebro vai se milando se você aprender aemar o Pinduca vai vai dar bom ser que ele tem Registrado esse número aqui vai dar bom deixa eu ver aqui fala que o Pinduca vai querer falar por sardinha né sardinha S sardinha cuidado com o número aí para não vazar não é não não tá Tá salvo Tá salvo que é ruim de atender é que número desconhecida Que que eu falo sardinha se sardinha fala para ele
para uma balada não Cuidado que ele vai falar um negoci assho off aí ele mora onde mora No centro aqui chamada encaminhada para a caixa ah os cara é ruim vai ser difícil hein mano antigamente que era antigamente era diferente né não tinha internet né era tudo no Tet a Tete tudo no cara cachar notícias marom o pessoal tá pedindo como notícias marom que é a notícia marom car no eu fiz outro dia assim ó eles divulgam a arme né aí um dia mano deu do nada no meu cérebro eu falei Assim ó você gosta
de treinar e tá sempre bem vestido Meu pau no teu ouvido mano passou mal bagulho de quinta série tá ligado nego riu para [ __ ] mas eu imito ele direto direto o caik pro está pronto para competiu e Ainda faltam dois meses e aí Qual a sua opinião sobre ISO Aí eu falo o caí ele vive no calendário maia né a competição em novembro ele tá pronto já em março né aí chega sobe errado no dia né ele tem problema de calendário ó o pessoal tá metralhando Aqui também a alegrim alegrim malde alegrim malde
eu posso contar Minha experiência com os hormônios né Que Vocês perguntaram isso isso pode ser pode ser pode ser igual ela conta lá hein igual ela conta eu vou misturar minha voz o Jorlan e Alê beleza é difícil hein desafio uma linha tên al desafio exato então eu comecei a usar final de setembro de 2020 mas pera aí você tá falando a verdade agora tá é fen tudo verdade comecei usar em setembro de 2020 aí quando foi abril de 2021 que foi quando eu tava lá na casa dos Campeões eu parei de usar uhum e
Beleza [ __ ] aí tomei tipo uns manipulados assim depois e sei lá mais de um ano e meio depois eu tava um dia né Don A Cruzada com a mulherzinha uma milf uma milf né milf é uma delícia [ __ ] Você já comeu uma é igual andar de Ji é uma delícia A aí tava dando uma furada né Aí a mulher foi levantar da cama p a mão no meu peito ass [ __ ] senti uma dor assim falei [ __ ] fodeu aí eu comecei a apertar Começou a sair meu irmão tipo
molho shoio é sério não é parir Não é sério Começou a sair o molho show eu falei que [ __ ] é essa meu irmão comecei a apertar fiquei me ordenando ali uma meia hora não parava de sair aí fui no outro pá também fiquei vários meses me ordenando falei com meu médico me bom Que [ __ ] é essa tá saiu cho do meu peito [ __ ] Que isso aí ele falou cara não sei se é gincom Machete é que sai branco não sei que isso saiu lá pá rodeava todo dia um pouquinho
aí meu irmão passou o tempo Tomei o remédio lá e sumiu sumiu aí ó é o que eu falo o cara quer tomar bomba e não Trein direito desgraçado mano o hormônio é a cereja do bolo primeiro tem que ter a base do bolo a massa do bolo o recheio para depois Vir a cereja mas as pessoas querem trocar tudo desgraça aí vem o Gabriel arz Ah mas se tu é assim é fácil falar né bicho vocês com cu cheio de texto falando que bomba é só o finalzinho do serviço né Aí é mole o
cara com 8000 de t o arones ele é da banheira do natural mas sempre que eu vou no vídeo imitar ele é zoando essas paradas alegri mal que você acha os naturais aí cara eu acho interessante eu Acho legal se você não for competir não precisa usar hormônio tá entendendo desgraçado grilo não precisa agora se você quer ser atleta se você já treina direito faz tudo aí é inevitável porque todo mundo usa merda ô Você viu o o RS que a gente soltou do J F dos insetos das anteninhas [ __ ] esse eu fiz
mais ou menos uma redublagem dele aqui no Monster cast uma vez contando do show do codplay que eu Fui lá no Rio só que era o Jorlan falando [ __ ] fui no show do codplay lá no rinho calor do [ __ ] pá daqu a pouco olho TRS enzos sem camisa fino Parecia um barbante a criança Ah não já fiquei puto já fiquei puto Ah que mexe no no é aí eu aí eu fui contando várias histórias do show foi maneiro esse também pô já rublei umas acho que duas vezes o Jorlan aqui no
Monster cast engraçado e é bom que eu posso falar a Merda que eu quiser é não mas o o dos ins tem como colocar aí Alex pro pessoal que não assistiu Man esse esse rs aí Acho que foi o top 1 ano passado né pô esse foi o melhor RS da história esse ainda mais com arur lá que que você acha do dos naturais carp os os insetos natural para mim tem que ser até os 5 anos de idade depois Já pode começar a ser introduzido levemente aos hormônios começa devagarzinho estanol auzinho só para dar
um grau Quanto quanto já chega na creche nego vai falar [ __ ] aquele moleque é diferenciado chega na creche já bolado me irmão a camiseta nem entra mais na creche jardim três Tá vestindo xxg professora não vai entender nada começa ali com um bujãozinho por dia só só para dar um grau na criança bota dentro do Daninho vai nem de sentir cara tem seguidor meu que manda mensagem aí iG tô querendo ciclar isso com isso com isso falei Sei lá irmão não Sou médico não entendo [ __ ] nenhuma disso não viu que saiu
show da minha teta cara se entender Ach que i acontecer pô ai ai tem muita gente go você faz também o pessoal tá colocando gos o gos o go Cara eu fiz num vídeo só mas não é um cara que eu sigo que eu acompanho todo o conteúdo então é difícil eu entendi Boris Boris Ô tem como colocar o áudio pro proov aí aqui na TV mano esse é o maior R da hist gala esse rs Aí esse é muito bom mano agora desligou desligou agora tá ligado que todo mundo quer saber da sua opinião
sobre os naturais naturais agora os naturais se rebelaram e estão fazendo a inquisição agora daisi não o mundo é das formigas né O Mundo é dos insetos falei isso [ __ ] acho que todo mundo tem que saber que se tá com uma bomba no mundo São só mais barata os insetos ficam então eles vão dominar eles sempre vão dominar o mundo que Saber disso então uma hora mais cedo ou mais tarde a gente tem que saber que a gente vai perder para eles então é o que tá acontecendo não tem como tem um desenho
do pica-pau cara que vem os insetos no arn é é é assim que eu vejo o cenário da musculação do Brasil hoje ele veio numa nave tudo verdinho cabeçudo Magrinho cabeçudo aí fala noas anten tropa ante suco É assim mano a gente tá vivendo isso hoje eu me sinto Ali o picaapau fico [ __ ] meu irmão e agora eles querem me matar que eu vou fazer a quero minha comida quero meu negócio quer tudo é uma [ __ ] meu irmão é o mundo fitness [Risadas] Pô o bagulho dele do bagulho da treta dele
com Laércio mano Caraca rendeu muito muita frase boa para usar ah do do Motoqueiro virou fazendo pêndulo pêndulo ele inventou a palavra tá vendo ele Fazendo pêndulo igual uma [ __ ] aí ele pega o celular não pera aí o garoto o garoto Magrinho doido para treinar não pera aí não agora eu vou mostrar essa [ __ ] eu já conheço Tod já vi todos os vídeos todos já vi todos não agora eu vou mostrar aqui ó k Green 2004 aqui ó tá vendo a fazer começou a sacar todo mano eu cheguei na casa dele
hoje à tarde ele tava deitado assim lá no puff na sala com vídeo o treinando [ __ ] muito engraçado é Exatamente a imitação que eu faço cara exatamente ele vive isso mesmo né cara teve uma redublagem que eu fiz acho que foi dele no forfit cash Eu acho que eu falei assim mano eu gosto muito de dar play e improvisando com o que vier na cabeça aí eu falei mais ou menos assim aí pô tava lá em Las Vegas numa festa né aí nessa época ele não tinha seu né aí meu irmão conheci uma
mulherzinha pá dançamos não sei qu vamos lá pro quarto vamos chegamos lá no quarto a miserável Foi começou a tirar a roupa eu falei que é isso vai pousar ti não vai [ __ ] não meu irmão vamos ver vídeo aqui ó bota aí pilet 1980 aí meu irmão seitei no chão do quarto a mulher doida [ __ ] para dar um flaflu sentei no chão do quarto comecei a comer com frango arroz com frango arroz com frango A Essência na veia e a madora para dar meu irmão Ah você não vai me comer falei
não agora tu vai me ver posar ti roupa Pá aí o Renan mano nossa Jé muito louco o o Renan e o Rafinha Bastos é bom de imitar com pregador aqui como é que é o Rafinha não lembro de Rafinha Bastos fala totalmente anasalado ele fala igual o Renan assim também é muitoo bom emitar el com o pregador [ __ ] pessoal falando do colum aqui acho que foi da do aí Por falar nisso aguardem que o Renan forfit vai soltar um real que eu imitei o Colema no final de surpresa meu irmão que não
rachar de rir hã da hora imitar o col o do jlan ele postou hoje he galera vê lá o Jorlan com com o Igor Já tá no Instagram dele lá verdade saiu lá saiu lá imitar o colima isso que que vocês querem que eu fale met col vai vai abrindo aí depois a gente foi o o Coleman é que o Coleman você faz ele em inglês né é o col Ah pode ser aquele que pode ser Aquele do podcast lá de fora que ele fala que ele toma po know b b ele tá sempre assim
né [Música] round ok maluco Muito [ __ ] trocar ideia ele é muito simpático cara eu gosto muito da e aquele texano né puxado PR [ __ ] puxadao puxadao Esses dias não sei quem Que postou um vídeo com ele treinando ele só fica assim yep Y só mandando os T JL é [ __ ] bota aí oex por favor o acabou de sair galera o rs aí do do JL com com o Igor lá no no Instagram [ __ ] ó lá 5 minutos faltando pra competição e o cara tá fazendo puxada com paradinha
isométrica ó lá falta leitinho tá que é para queimar vou queimar hein tá queimando é o filme do bodybuild fala mesmo [ __ ] tu se liga Hein Se liga esse bagulho aí tá se liga não sou fisioterapeuta não hein [ __ ] já fico puto logo já descasco logo [ __ ] né aquele padrão se você tá chegando aí agora cara não conhece esse canal seja muito bem-vindo já deixa o seu like tu se liga nesse bagulho aí hein eu hein [ __ ] fodeu [ __ ] a gente gravou um vídeo pro Canal
dele na Hamburgueria lá que ele vai Ficou maneiro bemar o Vídeo chit meu chit meu do Jorlan é é mano ele comeu cinco ou seis Oli o bamban o filtro do bamban que eu descobri no Snapchat [ __ ] ise aí pode botar que não tem música não ess aí é maneiro cara meu trou bolho na na ironberg na Barra Funda do bichão tá focado viu tá cara tô te falando eu acho que ele tem chance de ganhar mano se ele ganhar eu vou rir PR [ __ ] porque tá todo mundo acreditando el me
meia noite e meia ele Tava lá imagina o bamb ganhando que da hora mano ele vai se candidatar a presidência tá ligado ninguém segura o cara Maise a desculpa aí vou te destruir Felizmente eu vou te destruir vou ter que chocar o mundo vou noar você foguete vai te pegar vai se arrepender você aceitou esse Desafio na hora errada no momento errado entendeu Vou acabar com você cara com foi muito engraçado Infelizmente eu vou te nocar eu deixei minha mulher nos Estados Unidos deixei minha mulher nos Estados Unidos Há 9 meses meus carros tudo Car
para vir para cá as BMW é é para vir para cá para lutar com o Popó e onde eu tô no quarto lá no tem arcondicionado e outro a gente foi consertar o ventilador né fomos eu e Consertar o ventilador Deus tá vendo Deus tá vendo eu vou te nocautear Popó Infelizmente eu vou te nocautear vou nocautear o popó vou chocar o mundo bola ele mandou essa mesmo ele falou assim cara Aí o carioca ficou zoando ele ele pegou R 10.000 botou na mesa tu viu isso não vi não essa pegou 10.000 mole Pegou R
10.000 aí carioca Eu sabia que você ia falar ó bota aí então 10.000 pai casa aí 10.000 vamos embora bota aí na mesa pai ó o craco ô calma aí meu tira isso daí ô Tá louco aí o bola ass rindo PR Car bota aí na mesa Eu sabia que você ia falar chama o pessoal aí í pega no cofre aí ó cara que cofre cara tem cofre aqui não casa aí 10.000 pai o Jake Paul locou O Anderson Silva Anderson Silva profissional Eu já vi várias vezes acontecer e eu vou nocar o Popó e
vou chocar o mundo eu vi ele oferecendo 1 milhão pro Popó para lutar com o treinador dele sério srio ele fez isso falou bota 1 Milhão na mesa P pode treinar com aquele cara lá que tava com ele aquele dia lá que é aquele cara é bom hein que é um boxador que realmente é um profissional pro pop lutar contra o próprio treinador é o treinador dele aí a galera lá pô bamba tu bota 10.000 na mesa e não consegue comprar uma condicionado o Dora sempre tem um currículo junto né Ele sempre fala né sempre
o popó tem a história dele tetra campeão mundial beleza e e o o bamban Tem uma coisa cara que às vezes ele repete a mesma coisa e ele tipo assim ele constata umas coisas que tem no ambiente que não fazem o menor sentido tipo 1 h40 de Podcast até falar um negócio aqui que é interessante hein você desculpa hein BOL vocês tem o podcast aqui legal né o podcast aqui arrumado Assim começa a observar ambiente fo foi aqui também foi assim também legal né cara ó camisa preta aí da insider Que legal você tá aí
também Né legal tá interessante né Vamos botar o desafio F então aí o carioca começou a botar um monte de gente desafiando ele na tela e ele começou a desafiar as pessoas que estavam mandando vídeo Ô Vitor sarro o carioca Esse aí é o a bamban quem é esse aí que eu não conheço ah bamban [ __ ] Vitor sarro tu não conhece Car não juro por Deus não conheço não sou amigo do d ziram pô sou amigo sou amigo do segurança do floy May wader Sou amigo dele pô é o carioc [ __ ]
que tu é amigo do segurança cara não quer dizer nada e o currículo currículo o o currículo que ele fala dele do bamban é ele falou o popó tem a história dele né Popó tem a história dele tem o legado dele mas eu ganhei o primeiro BBB na época que não tinha internet só se falava nisso fiz vários programas faço televisão até hoje tô fazendo televisão Popó tá fazendo fiz aaí para ajudar ele na mídia que tava caído Renato agaragã Ele fal mano eu posso imitar um bagulho que o bamban fez posso imitar mesmo vai
não vai sujar o negócio não não vou sujar nada vou suj vou sujar aqui el sujou todo estúdio quando ele veio aqui ele arou uma melancia V sujar mas ele mandou assim ó lá hum Popó você fez uma vergonha pro Brasil você tatuou o werson no peito foi a maior vergonha que você fez e eu vou nocar você eu vou acabar com o popó vou chocar o Mundo mano nesse deu um tapao manoe fez uma cara de psic deu uma porrada fiz assim ó tô falando eu vou nocar ele Mano procura essa parte no podcast
deu dois Tapes assim na mesa Caramba mano foi muito engraçado por isso que eu tirei a caneca cara o áudio estorou aí agradec seu áudio que que você acha dessa luta aí Serjão do do P pó com bamban é bom ter um óculos já ninguém tem né tu tem óculos não tem aqui pô Empresta aí é rapaz complicada essa luta né bacana mesmo eu acho que Teoricamente né De acordo com a o popó vai ganhar né cara mas o bamb também é forte né e massa vezes aceleração você sabe como é né cara não tem
como brigar com a gravidade mesmo complicado isso aí cara é pode ganhar ou pode perder cara bom Valdemar também igualzinho dele igualzinho dele fala da luta no Popó Bamb Valdemar o mestre acelo Popó NC foi bodybilder mas é um excelente lutador e eu já treinei o Vanderlei Silva por muitos anos fazíamos treinamentos de alta intensidade no meu centro de treinamento lá em baldeo Camboriu e a professora Franciel nos auxiliava tanto que Vanderlei Silva foi campeão da merda do pride o b nunca lutou Box B você vai se estrepar rapaz oó vai acabar com a sua
Raça animal ele fica com olhão Man eu pimentar o coquin por pentar Deixa eu pensar em alguma coisa aqui do Pimentel para falar que é engraçado nossa tem tanto bordão del Ah um maluco que ele fala sempre ele fica assim o maluco ele fala sempre Pimentel não usa relógio não usa relógio sabe por quê Porque o sol bate no relógio reflete os bandidos V na tela aí pessoal se situar que às vezes rodo O pessoal não conhece não estão abrindo os reals Então cara ele foi no tikar cati cas ano passado ele tinha 50.000 seguidores
tá com meio milhão meio milhão já ele fic em vári resen muito da hora dele ele faz assim ó ele era tipo Secretário de Segurança do Rio B mas o ele era comandante do B ele foi ele foi o Capitão Nascimento da vida real né é ele é o cara ele é o capitão eu lembro eu lembro dele da época não bota bota um vídeo Alex um vídeo real um shorts Talvez eu lembro dele da época do quando teve a operação para invadir a Vila Cruzeiro lá no Rio lembra de 2010 que foi exército o
[ __ ] ele era comentarista de segurança pública da Globo aí ele explicando PR jornalista assim sou uma operação conjunta da Polícia Militar com a polícia civil do Rio de Janeiro com o exército brasileiro para ocupar essa área que é tomada pelo tráfico aí eu tem que ver se não tem M depois disso eu viciei e ficar imitando Ele acho que acho que a pesquisa não deu bom não né Bota Rodrigo Pimentel podcast ali já tá ali é fala Glauber aqui ó o GL não vai dar Strike é GL é de casa meu cagada cara
é muito bom imitar esse maluco você imita o Glauber não muito viciante imitar esse cara cara L daquele bonequinho do eu não tô aqui para defender a execução glab tu sabe disso você tá um pouco mas Mas tem que matar peliar uma ação enérgica da polícia para tentar evitar que Salvador vire o Rio de Janeiro e e o que que vai evitar isso aí é operação policial operação policial e operação policial bombardeamentos não tem forma hoje o que o comando vermelho quer o que as milícias querem narco milicianos tá e o novo Cangaço né conhece
o novo Cangaço novo Cangaço é uma modalidade nova no Brasil que usa pessoas que T estudo [ __ ] não são aqueles menores de idade né eles pegam pessoas que TM estudo são totalmente orquestradas as operações no interior de cidades eles chegam com drones muitos Veículos veículos importados ees amarram pessoas no capu para fazer de escudo eles invadem roubam B B explodem bancos é tudo muito orquestrado dura em torno de 5 horas n uma ação muito rápida e que a polícia tem dificuldade de Controlar uma merda merda mer ele fala muito do Sacramento já viu
Sacramento a história do Sacramento não lembro não E fala falaa história operação tem um policial muito [ __ ] no Rio de Janeiro ele começa várias frases com olho fechado parece que ele tá psicografando tem um policial muito [ __ ] no Rio de Janeiro que ninguém fala dele é o sacramento Sacramento foi levar uma máquina de lavar para consertar numa Comunidade e d embolada assim um carro engasgando ele foi levar uma maquir e essa área antes não era tomada pelo Comando Vermelho e por conta da ADP 635 que é uma medida de merda tomada
pelo governo a polícia não pode mais fazer operação várias comunidades e o comando vermelho foi avançando e ele foi lá e não sabia que era uma área tomada pelo tráfego ele foi levar a máquina de lavar para consertar Descobriram que ele era policial gorgoni de Caguetou e ele ficou dentro da casa só com uma pistola trocando tiro por 4 horas com traficantes e a polícia não sabia se ia lá ajudá-lo né até que um comandante da Polícia falou não eu vou lá ajudar ele enfrentou as medidas do governo foi lá e salvou o sacramento que
ficou 4 horas trocando tiro com bandidos a história real né com narcotraficantes Eu já falei com o José Padilha pra gente fazer um filme sobre isso estamos guardando a verba da param malte pra Gente fazer a história real [ __ ] essa história é cara bizarro foi agora a pandemia né cara ficou preso trocando contra 50 bandidos né é bizarro bizarro abre outc rapidinho aí por favor no no Insta que tem um que o pessoal tá pedindo aí que agora vai vai vai vai se envolver a já tem já tem corte já Car já tem
aí me tadala [ __ ] Desce aí Alex publicação ISO aí tá em whs Publicações V ó o ali ó o ninja ninja no Bodybuilding agora o ninja o ninja o o ninja é poderosíssimo né uma vez ele me respondeu tem uma vontade de conhecer ele mano e pô ele ama basquete também ia ser [ __ ] conhecer El já fez fez seletiva já né basquete é um esporte maravilhoso que Deus criou pra gente jogar cara seja [ __ ] a linguinha eu não acredito em Deus eu tô pouco me [ __ ] para você
cara Deus acredito em você seu otário seu otário pô mas da hora né eles vai vai vai estar junto com Brandão aí pô queria muito encontrar esse cara velho [ __ ] queria muito encontrar ele pod Como que o o ninja comentando aí o campeonato aí bota aí alguém aí ver o ninja comentando o ninja vai vai comentar também né top C ali top c da Classic fizic o mas dá sua opinião sincera aí Ninja opinião sincera só que imitando Ninja é difícil cara Imita alguém aqui fora da bolha alguém Galvão Bueno Galvão po ser
pode ser na minha opinião de todos que estão na tela o mais clássico é o brion o Leão não ganha quem ganha é o zeum e ceum me lembra o lod Então vamos lá pra Bahia já viu isso tudo todo jogo que transmitia ele queria ver o hodum filmava lá o boneco do casag grande aí tava boneco [ __ ] mas não agora é sério para mim o Melhor aí é o bron o físico mais clássico desses gosta mais do BR gosto PR [ __ ] dele bron e o Logan Franklin são os dois que
eu mais curto lá de fora da hora igual muito Logan pena que ele não subiu naquele Olímpia lá né que teve um problema de cabeça e acabou saindo na última hora ano retrasado eu acho o v Tá bem sim o v cintura amarrada sabe onde você compra uma cintura dessa Ed no site da GR como que é cintura escapular do breon He sardinha cintura escapular extremamente expandida sabe por quê Por porque ele usa os os creminhos da Mr Tust t e porque eles porque ele treinam os aparelhos da Riber Poli que o meu pai fez
alterações e colocou pegar a chanfrada para fazer puxadas pegar a chanfrada até hoje eu não sei o que é acho que é entre supinada e neutra deve ser eu desce o desce at termin um pouquinho aí oex parece um mesque né esse cara Né já parei ele numa blitz tá lá em Vila vinten tava com carro cheio de balões baloeiro né ess filha da [ __ ] Valdemar Vale rimadores ali Superman Tá apaixonado pelo pimenté o piment é muito bom o pimenté assiste direto velho m o pimenté assisti ele direto é interessante é o Valdemar
Valdemar remada da Jojo remada L Olha só esta é a forma correta de executar as remadas né famoso Row né esse rapaz Qual o nome desse rapaz Ah é o e meu atleta favorito Da Classic physique o excelente bodybuild treina de verdade porque o treinador dele é o Marcos u um excelente fisiculturista que marcou décadas o nosso esporte eu gosto muito desse rapaz parece muito simpático Seria um grande e como é que se fala um grande embaixador da Classic physic muito mais comunicativo do que o próprio Chris bumstead Como já disse o nosso amigo ali
J Cutler mas o Car não o Caran gosta do filho dele é o Ramon é o não Ramon é imbatível cara fala sério Ramon é demais crazy crazy crazy tu viu aquele vídeo que foi o o Ramon tira a roupa e ficou com aceto com aceto assim e o car só falar Car o Ramon tirou a roupa o carian uau uau aí o CRS Better Than yesterdays czy czy C czy sed sed aí o aceto rindo PR [ __ ] sliced aí ele sliced isso Sli mano esse dia foi muito engraçado velho czy Crazy czy
czy very physique eu lembro o Car fez um vídeo do The Rock lá que ele fala errado aí você fez você fez uns 10 vídeos Ox eu vou falar Mauri hoje nós vamos falar sobre um cara que achei pato um dos maiores artistas de cinema empresário daena Johnson eu nem sei queem é esse cara foi exatamente assim é do Jon bestre isso Mauricio daena jns gente faça um curso de inglês tá eu vendo dois Me chama lá ah muito bom mano agora surta aí Gorgon surta aí com gorgo o os os cara meteram a mão
no resultado do Ramon aí o wors ganhou War ganhou Ô velho esses caras ficam dando prioridade para Gringo vai se [ __ ] velho pau no cu desses Car também nesse sentido nesse sentido nesse sentido é demais quando o cara ô velho você não acha que quando o cara assina um contrato para ser Eletricista ele não assina lá clausula de periculosidade o cara quando toma bomba velho ele sabe que ele vai se [ __ ] ele sabe que ele pode morrer é igual o eletricista quando ele vai trabalhar numa empresa ele assina lá ele sabe
que ele pode tomar um choque cair entrar um vergalhão no olho dele vai se [ __ ] velho ninguém é criança não e [ __ ] também Tamer carian [ __ ] uma seu conta nesse sentido o nesse sentido é o é o toque final a Cereja do bolo a aquele maluco ali é sinistro também da direita ali ó esse maluco aí é brabo também comenta Deli bamban esse maluco é brabo chefe comenta Deli bamban Stefani né ninguém conhece né tão dando mídia para ele agora né para ver se o rapaz sobe né ninguém conhece
todo mundo sabe quando eu competi lá nos Estados Unidos que o Caran me preparou eu tava muito melhor que isso aí né pai e Eu Tenho 47 anos né Já passou 10 anos Daquele vídeo lá com o Felipe né todo mundo viu né Maior meme da história esquece maior meme da história Agora a maior luta do século tô bom de Mia hein bola hein tô bom de Mia hein Maluco esse esse cara tem a a pele dos braços cara que me lembra muito o Brandon curry acho bem parecido tu nacha que a pele desse cara
assim nos braços lembra o Brandon curry é o Stefan é sinistro a pele sequinha fininha assim [ __ ] mas rud o rud boy o que quepar fibra Glut fibra glut se eu subir contra Ramon Então vai PR romon muito mais condicionado muito mais treino pesado não é igual Ram que treina fofo puxa pesato ó lá fibra glut [ __ ] glut é muito engraçado esse sotaque dele é muito bom peito lateral o do [Risadas] nada ai ai aí vocês já viram aí irmão Coloca ali no Google assim David d d espaço Robinson aí o
primeiro ali ó ah o do Spurs é mano esse maluco aí dá para competir fácil fácil mas vocês achavam que ele vocês acham que ele tomava bomba nessa época é que nessas fotos Não favorece muito mas tem tem uma jogada mano bota aquela ali ó queele tá segurando com lance livre ali ó isso por favor não aí não esse cara tem uma fot tem um vídeo assim que ele sai Comemorando assim ó que meu braço assusta é bizarro mano ele é muito rasgado Car cara O Jordan também era PR [ __ ] né É mas
assim jord era menor esse essa esse nível de definição dá para ter natural peloa se ele tivesse muito volume junto né segurando é ele é muito ele tem uma genética muito [ __ ] né Ele é muito seco Mano aquele maluco que joga hoje no Memphis grizzlys o o Bin já viu o que joga com Jam moren sei sei que é al armador ele tem maior ele tem maior Bração também o Brasilia curtina é então e ele não tem muito pescoço você dwight no auge o ombro dele mano pare uma bola de basquete é genética
né e agora ele tá lá na China né mas a gente fez um episódio aqui falando de dop em outros esportes né E aí eu mostrei alguns casos da NBA de caras que caíram aí o Didi caiu pô tipo é o Didi recente brasileiro mas assim Nem todos eram esteroide que tudo eles consideram dop né mas tipo lembro do turkoglu turkoglu Caiu com dec sim do Orlando Magic sério turkoglu caiu com Deca acho rachad Lewis também lembra do rachad também jogou no no Magic sim quem mais que tava na lista lá aquela bola que o
Lebron matou uma vez do Cleveland de três assim foi na cara do rachado Lu foi na cara doch que foi Tem uma galera tem uns cara já mas assim NFL NBA o dopin é bem tipo bem ampassã assim né a gente mostrou antes e depois não T cupo Sim ele aumentou bem de volume né [ __ ] se botar ele do nosso Lado a gente some mano porque ele é muito largo tá ligado é e o cara tem 2,8 90.000 Bizarro o o mbid também é gigantesco os caras são muito grande mano cara um maluco
que eu acho que tem uma genética muito [ __ ] é ch lonil sempre que ele pega fica do meses faz uma dieta e treinando tu vê como ele fica te mostrou aqui também nesse Episódio Caraca ele é muito [ __ ] cara então A genética é muito pura ele chegou A ter 183 não desculpa 188 kg no auge no Lakers lá uhum com 2,16 imagina bizarro como é que como é que marca não tem como não tem como eu gostava muito mais desses pivôs antigos do que de hoje em dia sabe Ah os caras
só chuta viraram ala viraram ala com 2,20 merda né uma merda né todosos traficantes tá Ed Vamos botar as cartas na Mesa né O Di morante é é é diaman rapaz é do bem ou não Morão merda saiu do jogo foi pra Vila Mimosa no Rio de Janeiro fez uma live com uma Pistola imbecil tá o di Moran diam Moran fez uma live [ __ ] segurando uma pistola lá na Vila Mimosa deu um tiro na [ __ ] de uma [ __ ] né Que merda né tivesse timidade que o glab ligava para ele
deu um tiro na seta da que que o o JL do All Star games fim de semana Rapaz aquele moleque do campeonato de terrado embaçado aí aquele mung moleque embaçado meu irmão 1,85 põe aí the BR é o Eu nem eu nem vi nada cara Desse vi São Pa BR muito ru foi vergonhoso O jogo foi horrível né a mano campeonato terr o jayen brown passou uma vergonha enterrado noss feio ele não é dunker mano não mas tá muito muito tosco mano pô teve um ano que botaram Ant tocum foi um lixo também sabe aquela
enterrada que os caras fazem que eles tampam assim nossa foi a pior enterrada quepo ele enterrou ele tava quase caindo no chão aqui assim foi Espirrar é tipo fez foi vergos vergonhoso mano O melhor foi de 2016 né do zek Lavin comon gord que roubaram o aon Gordon de Ah mas dava dava para dá dava para ir PR os dois vai dava dava porque não acabava né Tu lembra ficou P só enterrada F deg deg só que que é a página você fal a a página sigo só tirar o BR eu acho né Acho que
tira o br Deixa eu ver não deixa eu ver eu vou GO BR Ok você quer por uma página de basquete de basquete PR ele na mano banhou o camisa 23 mano lembra quem ó gober é só gober go sem de GO Como é que é o nome do maluco cara Goat BR [ __ ] 2014 o go o Cleveland jogou contra o Miami lá no Rio foi o primeiro jogo do Lebron de volta no Cleveland aí eu fui assistir levei até um cartaz assim pro Lebron me filmaram aparecendo um documentário da NBA P mesmo
com cartaz tem até hoje tem até hoje um vídeo aqui no meu telefone aparecendo assim my Idol my inspiration my min Interr min interr aí cara o narra J nesse pera aí rapidão só concluir o bagulho aqui se liga hein aí o depois desse jogo esqueci que eu ia falar [ __ ] do jogo do cev do Lebron com a placa é teve o jogo Ah tá aí tinha um maluco no Miami que eu tava vendo aquecimento mano o maluco parecia esse cara ele pulava PR [ __ ] e o cara tipo da minha altura
mandando várias enterradas [ __ ] aí em 2022 eu entrei num bar lá na em San Francisco na Califórnia tava ele tomando cerveja com maluco [ __ ] aí eu olhei e falei [ __ ] não deve ser aí eu observei de longe falei [ __ ] é assim cara Aí eu voltei e falei irmão Pô tu é o cara que eu tô pensando aí falei o nome dele que agora não tô lembrando cara ele ele quase não jogava aí ele Cara Sou Eu Assim falei irmão eu te vi jogando no Rio de Janeiro em
2014 Eu fiquei impressionado com As enterradas que você fez no aquecimento Tira uma foto comigo e claro Pô cara como é que tu lembra disso Eu falei cara marcou ficou marcado Aí tirei uma foto com ele tava ele e um amigo tomando cerveja assim num bar esque nome delrio Total hã aleatório Total enou vou te mostrar a cara dele encontrou outro famoso lá no quando você tava em Los Angeles ou encontrou Putz não só ele eu encontrei um mendigo que que aparece no clipe do Red Hot naquele clipe lá em Venice cara ISS é bom
dia M Pô porque tem o clipe de adventur of R aparece esse mendigo tocando a guitarra com turbante aí eu achei ele lá eu falei irmão [ __ ] lembrei de você do clipe do Red Hot Bora tirar uma foto dollar falei tá descob descob É isso aí tá maluco fui me afastei e tirei de longe [ __ ] você falou Fala que você encontrou Delon West lá no jogada coitado né mano pai do Lebron pai do Lebron cara não consigo lembrar o nome desse Maluco mas eu vou achar a foto aqui vou te mostrar
que documentário eraa do era da própria NBA era do documentário é o dear Basketball a Love documentary o nome acho que louco mano aí eu apareci mano com um negócio eu tenho vídeo aqui até hoje [ __ ] foi muito [ __ ] não imaginava que os caras iam fazer um documentário porque eu tava com cartaz aí os fotógrafos pedindo para levantar o cartaz assim eu levantei E aí pegou um Take assim aparece em qu segundos porque é um document é um documentário que tem uma parte que fala muito da volta pro Lebron da volta
do Lebron pro Cleveland né Foi maneiro esse cara tem um nome diferente mano um nome composto assim quer ver ó o Mister M mandou o super chat aqui vou ler porque tá tá no assunto ele sempre pede pra gente fazer um podcast da NBA Bezinho top vamos fazer tem que fazer aqui esse cara aqui Ó não lembra o nome dele deixa eu ver [ __ ] não sei reserva do reserva é foi reservá do Miami o shit time Total garbage é garbage time total de vez em quando eu lembro o nome dele mas eu esqueço
cara não é comess vou ver aqui agora agora estranho também eu assisti jogos do Miami nessa mesma época aí também pois é deixa eu ver aqui pô Miami na época do Lebron e do Wade mano melhor time que eu já vi na vida era muito Assust tá maluco não do que eu vi Ah tá tá do que eu vi a mesma coisa o time dos Estados Unidos na olimpíada de Pequim mano é p o Deron Williams no ae Cris Paul no auge Kobe no auge Lebron no auge Carmelo Anthony no auge tá maluco mano os
maiores da minha geração eu fui assistir também esse não dava PR kob também tava você foi lá PR não Não Qual que você falou Dream team de 2008 é ah não não Desculpa eu escutei Tinho no eu fui ver o do quando eles vieram pro Brasil aqui na Olimpíada você foi também tava Brasil eu trabalhei de voluntário é mesmo Vi os cara de perto mano mas chegou a ser do basquete é eu era voluntário no basquete [ __ ] aí tipo tinha uns dias que eu ficava nas Arenas onde eles treinavam e tinha uns di
e teve uns dias que eu fiquei escalado para ficar na arena do jogo aí eu ficava na Tyler Johnson Tyler Johnson ah não não é não é tão ruim não Viu mano é é ele teve um jogos titular e tal sim sim ele jogava bem mas ele não é muito hypado né teve tem um lance de uma enterrada dele Absurda que ele deu uma vez cont é muito de enterrar em jogo né no jogo não porque ele é muito alto mas tem uma enterrada dele absurda no contra at não é ruim não explica aí Analisa
aí jlan enterrado jlan aí o o jlan é o cara da da da mar bota aí bota aí bota aí jlan gosta de um Jordan Tyler Jon teve um jogo que deram uma cotu velada nele o Dente dele voou ele nunca mais botou no lugar ficou igual o fle do Red Hot ficou sem Dente Tyler Johnson Parece até o nosso boneco no NBA 2K né quando tá criando deix Random cor de um negócio cabelo nada veré esse cara precisa de um tratamento aí né Precisa mano precisa mesmo fazer uma harmonização facial põe no vídeo lá
gordex você quer fazer harmonização facial qual site tem que entrar Superman da grof Claro fera demais tem tudo solução pra sua vida põe É isso que eu falar tá cara esse moleque desde do ensino médio eu via Highlights dele eu falava Pô esse moleque é diferenciado é tiveram que trazer ele mas ele é banco né caraca ele é muito [ __ ] tá maluco ele é banco né esse moleque cara ele tá na D liag agora ele não tá nem no Orlando Magic ele tá no time B Car que que enterra bastante fecha aí deixa
eu ver se tem out Exatamente exatamente ah os cara bons de enterrado mesmo não tá jogando tem os Cara que são só bom nisso o Stephany Smith fala que isso aí é cula do Lebron sabia o quê que a partir do momento porque assim o Jordan fez o Kobe fez vinc fez eu sou bolado com isso também E aí ele falou assim a partir do momento que que o Lebron não quis ir as outras estrelas falaram bom se nem o Lebron vai então e aí começou a ir só os caras tipo cara o Lebron é
meu ídolo máximo assim de atleta mas eu pô eu critico ele abessa cara porque isso é mai atitude Idiota dele v v o v o quia que mostrasse o dyen Brown Mano enterrada vergon o stepen fazendo BOL de três aí cara o dyen brown fez enterrada de primeiro round Ele com cinto aqui ó não mas o negócio desse aqui foi muito cinto abre aqui com o cinto aí Carrocel comenta aí jlan ou você assistiu esse desafio tipo tem aquela mina Sabrina que ela foi né que ela bateu o recorde só que na regras da wnba
né aí fizeram um desafio do curry com Ela Ah maneiro eu vi que T mas eu não assisti nada ó curry acertando a ela aí essa mina e muita e muita gente na casa de aposta em algumas casas de aposta ela tava como favorita Car já peguei ela tá pai lá na praia do PP no Rio de Janeiro eu o Renato Gaúcho jogando fut vôlei ela lançou um tênis Você viu o tênis dela é lindo cara não vi o tênis del tem um nike só dela agora vários jogadores usam ela fez 26 pontos que foi
a a mesma pontuação que o Damon liller Fez para ganhar o campeonato masculino [ __ ] mina mandou bem P por tu reparou como é que o Damian liller da remece a bola sem encostar o dedo na BOL Apia ela assim na mão mano ele meio que Empurra ela muito bizarro tentei arremessar assim outro dia não chegou nem no ar a bola M aí ela fez 26 aí o curry fez 29 mano ela botou todas as coloridas ali né na zona morta né que valem dois É acho que el escolher a zona morta não dá
para ver né o vídeo tá cortado mano um cara Que eu amava ver no desafio de três pontos que foi quando eu comecei a ver NB o Jason capona do Miami h M muito bravo ele e o pejakovic nossa eles eram muito [ __ ] o peij já era [ __ ] Tu lembra Superman [ __ ] ele era sérvio né maluco era muito chato sim o peij é um dos melhores jog his King só PR para arremessar com pej no mas o curry não tem como né Maior arremessador da história não dá nem PR
não é arremesso mais bonito a mecânica mais bonita na Minha opinião mas é o mais eficiente né haqueado mas é uma mecânica muito tipo assim parece que ele não faz esforço tá ligado faz assim ele faz assim parece parece que ele nem Mira é que é o tempo dele é muito rápido é um arco absurdo é sem esforço nenhum parece nem mirror Olha o step hein o Romulo vai dar trabalho hein meu é a gravidade aí Serjão que é o gravidade a tua mesmo né cara senão ele arre na lua se arreb a bola vai
embora né botar Tabela ao contrário do teto bacana mesmo o o carian quem que quem que o carian acha que é o go da NBA aí o go da NBA cara top três vai top três top três na opinião minha sua Igor é mas sem seu o seu filho o Car aí tá bom R difícil cara difícil lembron James Lebron Lemon James vou tentar botar de posições variadas lembron James não então pera aí faz o o seu Quinteto titular Quinteto titular atual não melhor armador melhor a sequência Toda Allen Iverson talentoso hein Ray Allen Caraca
Michael Jordan Lebron James ch são os que eu mais gosto você coloca o joga você colocou no lugar doesse fot só grita mano [ __ ] quando ele fala eu faço assim com o telefone o z colocou não coloca o no lugar do Pô cara porque o Jordan foi maior que o mas o não foi maor que lebr a o tem ficar no banco quem que o boquinha ia reclamar que você deixou de fora olha o Bill Russell né Bill Russell tem 11 Anéis né meu F mais velho Mano às vezes tô vendo o jogo
teve um jogo que eu vi o time tava perdendo mon diferença e foi pá P pá até chegar aí foi um maluco fez Ach Foi deve ter sido o jogo do Lakers provavelmente Ô deangelo Russel que coisa hein meu o time vem tirando o leite da vaca devagarinho chega no final tu dá um chute no Balde hein meu ele faz umas piada muito Tiozão der tornou o leite Todo hein um abraço pro fã de Sporte Ed lá de Santa Bárbara do Oeste Manda um abraço para alguém n boquinha [ __ ] ele faz asas piad
muito tinha um jogador al que era o Jordan Farmer lembra ele falou esse aí não farmar PR ninguém umas piad muito de tiozão Ele sempre fala do salário já viu esse o e o werb 8 milhão de F para entrar na quadra 2 minutos e tacar esse picolé hein Quer quantos picolé Rômulo dois de uv e um de manga esse aí só quem assisti aí é muito Bom cara Adoro ele ai ai muito bom NBA é mas el f virou palhaçada All Star Gamer né nossa po já tem tempo que tá intragável né Não mas
Fei eles fizeram mais de 200 pontos foi 26 n 200 pontos é foi foi foi vergonhoso assisti peguei o final D vergonha de assistir de verdade até voltou a viralizar um um vídeo do COB né vídeo do C que ele fala tipo meu AllStar game é tipo assim o mundo quer ver como seria um rachão entre os melhores jogadores do mundo [ __ ] não é Tipo mas é porque os caras tem medo de se lesionar que ah mas essa [ __ ] também não dá para lesionar você ficar brincando de enterrar de também é
isso aí pode se machucar também pode lesionar sim mas o a o argumento é esse né que Ah eles já jogam 82 jogos não sei o quê olada mano is a né cara cara os torcedores Pagam uma grana para ir te ver irmão tu não pode ficar de sacanagem p fazendo Rem de TR pô o jogo o jogo que eu fui ver dos Lakers cara em 2022 eu Paguei 300 para ficar perto da quadra o Lebron se poupou ficou no banco eu xinguei ele PR [ __ ] no vídeo que eu fiz pro meu canal
chegou ele o Anthony todo mundo entrando na quadra e não entrou falei fodeu Aí entrou ele O Anthony daves lá com uma uma roupa horrível no falei Caraca não vai jogar um maldit depois cara tem um [ __ ] mau gosto pra roupa né [ __ ] que pariu tem PR tu ver como o dinheiro não traz Bom Gosto exatamente o cara pode ser Bilionário né das supas da gruf a gente não mostrou esse vídeo com o Ramon é muito bom velho bota aí bota aí carro do leite o segundo segundo vídeo por favor carro
do leite cara foi muito na hora assim isso eu nem vi que ele tava chegando eu tava de costas po botar o som que tem música não po para ramãozinho vend daí Renan filmando tá aqui seu pai seu pai do Leite ele nem se ligou mano fiz assim puei o muit de [Risadas] Ramon seu pai encheu a mão meso enche a mão mano ovovo mão mão do [ __ ] me irmão que isso o cara tem uma linguiça toscana no meio da perna cabo do Machado maluco cab Caraca Esse dia foi muito engraçado mano meu
Deus do céu eu ri muito disso depois eu falei Caraca que que eu fiz velho foi muito automático muito automático carro Do leite o pessoal tá implorando aqui risada do carian já fez algumas vezes mas ah risada estourada é que ele sempre é acabar a frase e já já já vem tem a risada estourada que eles gostam que é assim qual que é a risada estourada tem vários memes né meu sogro faz uma piada sem graça mas eu tô doido para comer a filha dele Maurão o Síndico daqui vai com não aqui Essa hora não
tem expulsos chamar polícia [ __ ] é uma merda polícia de São Paulo é corrupta também né será que é todo mundo filha da [ __ ] Ed quem mais cemita no dia a dia assim sem querer tipo merda não não tipo assim que você sem querer tá na sei lá na cozinha você fala pô merda tem alguém que você solta deixa eu ver aqui a minha lista os jargões Teve uma época com o jolan você falava o alguma coisa não lembro que que que você relatava pô fui Pegar um negócio com a minha avó
não sei se você falou [ __ ] do Jorlan lá o caraca Não lembro mesmo tipo você soltava assim no dia a dia sem querer assim ó pô tem vários tem várias imitações que saem assim sem querer Scarpel é uma que sai muito deixa eu ver aqui do Coringa adoro imitar o Coringa do joaquin Phoenix emit direto também como que é o corin Fênix P Deixa eu ver se eu vou conseguir eu gosto muito de usar o filtro dele né no Instagram é Teve um cara Teve um dia que eu fui eu vim a São
Paulo ter uma risada louca também né é eu vim a São Paulo trabalhar eu gosto de imitar o dublador do Coringa né em português aí eu VM a São Paulo trabalhar [ __ ] eu não assisti dublado não po vi dublado irmão é sensacional dublagem é muito boa depois vê a dublagem brasileira é boa né cara é muito boa tem uns filmes que são muito [ __ ] aí eu tava entr eu entrei no hotel que eu tava vindo para trabalhar aqui aí Entrei no elevador aí eu tive uma ideia o elevador era panorâmico eu
botei o filtro do Coringa assim Coringa odiava a mãe dele né Uhum que bonito esse elevador né mãe visão panorâmica Que tal se eu te jogar daqui a galera se Amara eu boto o filtro tá ligado fica M engraçado é meio escar pele né é um pouquinho escar pele loucão mano ele é muito louco muito bom fada tem uma cena que eu lembra aquela cena do anãozinho cheio de medo dele es Faquear ele sim sim fica calmo não vou fazer nada com você você é legal aí ele abre a porta o Maluquinho sai cheio de
medo T ensanguentado Que por sinal quem dubla ele é um comediante anão brasileiro que eu não lembro o nome é ele que dubla ele Ô você tem que participar de algum trabalho dublagem hein mano pô é manir um anão brasileiro comediante um branquinho não sei o nome dele que da hora é ele que dubla o anãozinho do filme Ah tá tá tá É ele que D o pessoal também tá pedindo que você já fez também muito no Instagram que é o mú cantando funk [ __ ] que funk do comando vermelho né Que merda mer
só lembro que eu D essa [ __ ] na faixa de Gá essa bomba na gu é tudo ou nadace titânio no pente colete a prova de bala nós desce pra pista para fazer o assalto essa na frente do mú uma vez Man na casa dos Campeões ru PR [ __ ] às vezes eu boto assim tô no carro aí bota um funk proibidao Bota o Filtro do M aí bota eu dançando assim M indo da plantão Isso é muito bom esse é muito bom e o filtro é muito bom também uma vez Eu fiz
um vídeo com ele lá no CT ele usando filtro Ô Igor bota esse filtro aí PR ver meu Nossa tô parecendo um travesti pessoal foi que o Gigante Léo que que foi foi an não será que foi o Gigante Léo é isso aí deve ser esse cara mesmo acho que é isso mesmo então ele ele que dublou eu me amarro em ver umas Dublagens assim tipo Jim Carry amo ver dublado Morgan Freeman aquele cara lá que foi no Flu imita todo mundo do [ __ ] né o trabalho que ele faz dubla todo mundo desculpa
[ __ ] foram algun Ach é um cabeludo Ah que tem óculos é é que faz eu não lembro agora de nenhum que ele fez Mas eu vi meu a voz dele ele fez vári também não lemb cara que é do do jovem nerd amigo do jovem nerde esqueci o nome dele não sei eu vi ele no flow uns cortes dele no flow engraçado Cara que é amigo do jovem nerd lá que vai mas você escuta a voz dele você fala assim [ __ ] escutei essa voz já em algum lugar tá ligado Tipo qualquer
voz muito engraçado você ver dublador porque aí você vê e depois que você já viu vários filmes você pensa Nossa essa voz nasceu para ser dublador já reparou Tu sempre fala não essa voz é diferenciada o cara que dublava o volverine Né o cara que é o tiozinho velhinho o essa voz desse velho eu acho que eu sei fazer mas eu Não sei umaa fala do Wolverine porque eu nunca vi nenhum filme do Wolverine merda também não sabia de falar é É o Guilherme Briggs brigs é Guilherme brigs esse cara esse cara é um duador
faleceu né não pô faleceu do Wolverine não não não não tô falando o cara do Flow que eu te falei que ah isso isso que é o que faz Optimus Prime e tudo isso voz dele do [ __ ] BR é [ __ ] [ __ ] tem um lado RIC que é bom também que ele fez horra Total não vou lembrar o nome Dele agora mas ele é muito bom também eu sigo ele ele fez um dublagens legais w o Wendel Bezerra também Bezerra Goku né é eu só sei fazer o Bob Esponja dele
aquele cara que fez o pô Como é que é o nome cara o mate do do Carros sei sei o ele falou que o ele falou que o o o o Carlos é da Disney né é ele falou que o cara da Disney Falou cara a tua dublagem ficou melhor do que a voz original [ __ ] o brasileiro mandou ver que ele botou um sotaque meio Caipira tá ligado meu nome é mate que nem Tom mate só que sem eu t tá ligado ele vai correr uma copa pistão M engraçado aí o cara falou
cara tua dublagem ficou melhor que original e a galera tá mexendo o saco para imitar o sargento faul tá ligado encava com m bigodão Esse é bom e a minha imitação do faul fica parecendo com Mate tá ligado meio parecido é muito CR a gente sofre muito com vagabundo força e Honra e ele doidão né experimentar essa Cocaína da boa sim loucaço Esse cara é engraçado mano engraçado engraçado esse maluco o cara virou Deputado né virou virou eu sei que ele ser candidat é não ele é deputado é a [ __ ] toda é ele
é engraçado esse cara [ __ ] que pariu V risada do Julião também o pessoal pediu do Julião não lembro como que é risada do Julião é só é só o tem quantas pessoas Ass pess agora tem 5000 ao vivo nesse pess tá contar a história aí que você contar a merda que deu aqui hoje em casa o Guilherme o Gustavo correio G Gustavo é o o rapaz eu tava lá no na casa dos campeões de 2021 aí o Gustavo mandou mensagem Qual irmão sou teu fã queria te conhecer tem como falei claro pô chega
aí aí fi lá na casa dos Campeões eu troquei uma ideia com ele no porto ante acabou virando amigo aí em 2022 eu vim trabalhar no Olímpia amador Fiquei na casa dele e agora eu Falei irmão tô lá no monsterquest pode ficar na tua casa Claro pô chega aí aí fiquei lá mano Hoje ele foi trabalhar ele tem uma padaria maravilhosa aqui tem uma da eras muito legal a padaria dele onde que é qual qual o bairro sabe putz mano eu tenho endereço aqui mas eu não lembro agora mas eu postei um vídeo no canal
ontem contando tudo hoje contando tudo sobre a padaria tá lá vou botar o endereço na descrição depois mas tem Instagram eras doces e alguma coisa Padaria padaria do PCC Chã merda que você fez para ele padaria do PCC né lavagem de dinheiro merda lavagem né lavagem de dinheiro aí cara eu acordei hoje el tava já tinha ido pra padaria aí eu fui no banheiro tomei café e t café com leite Sabe como é que é né tu toma já hum é mano eu fui no banheiro cagar aí pum caguei e tal falei [ __ ]
no Rio de Janeiro eu jogo papel no vaso vou jogar aqui né não vou jogar o papel com ma merdão no na lixeira do cara escroto Aí mano joguei aí eu levantei e dei descarga aí o bagulho foi subindo ficou girando eu falei [ __ ] fodeu e eu tava com horário da barbearia em cima era 1:30 já era 1:10 eou lá merda conversando comigo assim igual aqueles barc do Piratas do Caribe na cena que não descarga no planeta que fica os caras girando assim o cocô assim Pérola Negra e o David Jones um do
lado do outro fiquei Caraca fodeu mané aí eu fui falar com a mulher dele falei luí me Desculpa mas eu preciso des entupidor pô Aqui não tem hum falei fodeu fodeu fodeu vou ter que ser o descul com minha merda aqui aí eu falei cara tem balde tem aí fi lá em cima peguei o balde mano aí aí fui joguei [ __ ] o bagulho encheu encheu encheu de novoa falei mano deu descarga encheu mais falei fodeu aí eu falei Gustavo ó entupi o vaza aqui mas eu vou cortar o cabelo que eu tô atrasado
quando eu voltar eu desentupa mano eu trago um desentupidor para você diabo Verde aí eu fui cara waz aí eu fui cortei o cabelo voltei comprei um desentupidor e fui lá aí consegui desentupir ah antes de eu ir cortar o cabelo eu tirei a merda com a mão Ah não eu tirei o cocô com a mão mano o cocô foi o papel fui jogando dentro num saco plástico assim ó mano era o único jeito que eu que tinha não tinha o que fazer você pôs o saco não eu peguei a merda com mano sabe é
fácil para quem tem ódio [ __ ] tava merda lá boiana eu falei [ __ ] peguei assim ó ganhei o primeiro BBB pai fui peguei enfiei a merda dentro no saco assim amarrei e fui andando com o saco pela rua como que não quer nada M aí Parecia um drogado desovando droga PR alguém pegar andei os três larguei numa ligeira lá aleatória e fui ci o cabelo aí na volta eu peguei consegui desentupir aí o Gustavo Pô mano a gente entupiu em conjunto porque eu caguei de manhã e não desceu falei beleza peguei a
merda dele Então também peguei o cocô dele Olha a intimidade Que merda [ __ ] e Mano tem uma história muito [ __ ] de de cocô pode contar eu tenho um grande amigo de infância chamado João Vitor Ele estudou comigo a vida inteira até sei lá oitava séria assim ele morava no mesmo lugar que eu depois o pai dele que é da Petrobras corrupto né se mudou pro Mato Grosso né para encher o cu de dinheiro petrolão P ele foi né pedaladas fiscais Petrobras que quebrou graças ao Presidiário aí mano o João Vito tinha
uma casa num lugar de praia muito [ __ ] lá no Rio muito [ __ ] aí eles sempre me chamavam para ir para lá a família dele e eu sempre ia aí mano Teve um dia que eu fui a tia dele tinha dois Yorkshires é o pior cachorro que existe na face da terra tá ligado aí a gente sempre dormia no segund andar dormia eu e ele no mesmo quarto assim colchão e tal inf Flávio mano um dia eu tava dormindo assim no chão aí veio os cachorrinhos começaram a Me lamber assim Aí tinha
uma varanda que não tinha grade era tipo umas ripas de madeira que o cachorro passava facilmente embaixo aí ficaram me irritando eu falei [ __ ] abrir a porta assim dormindo eles saíram só que eles saíram e foram pra Ponta do telhado mano e ficaram latindo latindo até acordar a casa inteira a tia dele [ __ ] Que isso não sei que os cachorros estão na varanda João Vito [ __ ] aí O Jão Vito foi tu falei foi mano ou eu durmo ou os Cachorros vão ficar aqui lambando mano eu vou dormir [ __
] os cachorros aí dia seguinte fui no banheiro lá do segundo andar caguei aí tipo assim tava aqui no vaso a lixeira tava aqui eu sou destro [ __ ] minha mão ninguém que é destro vai limpar o cu com a mão esquerda a gente não tem controle na mão esquerda vai limpar assim tá ligado mano eu fui limpei e era o último filete de papel Nick Eu fui passar a mão aqui na frente Para jogar no vaso caiu uma bolinha de bosta no chão e o papel foi para dentro da lixeira tá ligado com
vários outros papéis Eu falei Caraca ferrou mano não vou meter a mão no cocô do chão não vou aí eu respirei fundo fui lá fora falei João Vitor olha só a gente tem uma amizade muito legal vários anos pô te considero a minha família essa família me adora pô sempre eu venho aqui com maior prazer mas cara os cachorros da tua tia cagaram no chão do banheiro você Não vai nem limpar irmão aí ele [ __ ] desculpa não sei que foi e limpou meu cocô e tacou no Li eu mano eu contei eu contei
isso numa Live ano retrasado no Instagram e ele tava na Live ele não sabia disso até a Live aí geral foi no Direct dele qu é jo que filha da [ __ ] começaram a sacanear ele essa foi uma história engraçada mano de merda assim nossa e no nos Estados Unidos também é não tem cesto né você vai e joga na privada Pô na maioria dos Lugares é grande parte ali dos Estados É sim é que o sistema ali também de de saneamento não é igual do Brasil né É aqui não dá certo não jogar
Igor Vamos olher as perguntas que o pessoal mandou Bora bastante Pergunta aí vamos l o super chat galera super chat aberto ainda fala aí bebezinho que vou pegar ali um rapidão super chat tá aberto bebezinhos Vamos fazer um super chat aí acima de R 20 você concorre a um kit da grof Opa fera que que tem no kit da grof Aí tem o melhor pré-treino de todos o waz Além de deixar você ligadaço para fazer um treino fera ele te guia para qualquer lugar que você quiser ir principalmente academia e tem também we 1 kg
sabor milkshake de choco fera Oi de 1 kg eii mais avaliado do mercado melhor de todos também tem um um tem paçoquinha wifer também não tem fera demais também tem o Kit aí da garimpo tá que você concorre a verdade tem um cordãozinho Tô com medo isso um cordão pingente da Linha Monster mais um R 300 Vale compras com dumbel também tem o cindura para você concorrer a o cindura do zambrotta você tá o zambrotta tá te devendo cindura tá a gente vai cobrar um cindura para você tomar o que isso cindura é um pré-treino
fitoterápico excelente cara P maneiro é não você toma você é como se tivesse no melhor dia assim que você tá disposto entendeu você treina bem mesmo maneiro é diferente da pegada do tipo da cafeína Do pré-treino Realmente você fica disposto bem diferenciado P maneiro cara e também tem aí e 20 opções de manipulados direto da personal Farma tá bom da da farmácia de manipulação do zambrotta E também o curso do Leandro Twin nosso amigo Leandro Twin Experimenta a crispy da GR a também que tem isso crispy crisp barra crispy com whe 8 g de proteína
Cabe nos macros de hoje comenta aí sobre a barra deixa eu Ver a densidade f qualidade da Barra tá duro igual o pau do Ramon [ __ ] crocante é crispe mesmo essa aí é ess é top go mano canela com marshmallow a outra de chocolate também boa pessoal como tá o ar condicionado bamban tá agradável Mas onde eu morora calor né pai mas eu vou locar o Popó mas falando cer você acha que o baman acho cara não mas quanto por cento de achar que 200% Quantos por cento que Bamba tem de chance hum
Car 50 50 tem uma dá uma para ele isess essa valeu meu querido tá escondendo né gordex tá escondendo né caraca Fi pegar uma lá acabou lá né ligeiro waffer barra waffer barra waffer Barra vafer Protein Experimenta ela Experimentais nem precisa terminar essa daí abre logo é já abre Logo Car é o wifer é a é a do sorteio aqui mostra serviço Renatão você acabou de entrar você tem que você vendeu 1 Milhão no primeiro dia 1 Milhão no dia hein verade 1 milhão não é 1 kg Pô Essa aqui eu comi lá na casa
do Gabriel quase todos aí já viram o vídeo do carian eh mostrando uma barrinha com bumerangue que foi assim mano eu tenho salvo até hoje botei o fil fiz Ass bumerangue Renato deve te amar né op bumer Renato bumerang Renato colocando a barra na boca doente essa barra de waffer melhor na moral muito [ __ ] como Valdemar falaria aí essa barra de wafer maravilhosa wafer com Quantos gramas de proteína professora [Música] Francielle que é 16 g de proteína professora Franciele tá bom para você Way Protein essa barrinha de whe Protein eu dou para o
meu cachorro lebal tá você pode acompanhar lá na minha Live no YouTube aí nego [ __ ] Valdemar não é YouTube por acaso você fala McDonalds aqui ele fala também e mon Monster C Monster cast não é Monster cast é Monster cast com sotaque britânico é Monster cast Monster cast [ __ ] ó o jafre fala assim ó passando para contribuir Igor eu racho demais com As imitações do jlan faz a ponte do Scarpelly com Monster vai ser épico a gente vai trazer os o scarp aí é a gente vai ter que raptar o Scarpelly
lá a gente vai fazer uma trilha de poten Manda ele contar a história do Sassi sass é o b fala assim obrigado pela dose de gorina de cada dia amo esse cara um grande abraço Qual o nome Born hã bjorn borne [ __ ] do Vikings mandou mensagem valeu bor tamamo junto hein tua mãe é ma Gostosa lager Iron Craft o Iron Craft bor Iron o me mandou assim ó Igor é [ __ ] demais moleque gente boa excelente imitador tamo junto Igor falei que su hora ia chegar Tô aqui na Flórida assistindo Opa Cadê
o cupom Igor fina Grove Valeu irmão como é o nome dele é meill meill Pereira pô Valeu cara obrigado Michael deixa eu ver será que é Michael que Fala e É parece Mike será que é tipo um um Michael Ah eu sei quem é pô é o não sei quem é não mas não é m ele manda mensagem todo dia no Instagram tá Mike o nome dele Ah ele manda mensagem todo dia um abraço mano tem o w aqui um abraço o o Matias mandou um se liga top demais gão o Eric também mandou para
agradecer por mais um Monster cas Mairo Igor sorteia uma mensagem com a voz de qualquer personagem para um ganhador forte abraço sorteia para mim Man ó essa É boa o Gabriel falou assim os carp bebezinho tá low doose O que você acha disso low doose é minha [ __ ] olha Olha o tamanho do braço desse filha da [ __ ] parece o pneu da minha XJ6 tamanho disso eu falei no meu podcast scarpelle quando tu comprou aquela XJ6 tu andou mais tranquilo para amaciar o motor ou tu já foi direto eu não amacio nada
na minha vida nem quando eu vou comer um cu eu só dou aquela pincelada empurro [Risadas] direto o Marcos falou assim ó dia 21/06 de2020 mandei mensagem pro Igor chorando de rir e desejando sucesso porque ele merecia prontamente me respondeu e foi Mega atencioso o cara é único vou te mandar Mr Rise abraço bebezinho Monster cas top Mr Rice Mr Dust tamo junto Marcos dono da da Mr Ô Valeu irmão Rafael ros falou assim ó já que o [ __ ] só enrola a gente fala com Alde da chopi Igor Qual celebridade da marom Você
quer imitar mas acha muito difícil hum Pinduca é um que você falou que tá estudando né é pinduco eu queria é o pessoal falou do giga você imita ou Eles pedindo eles estavam pedindo você é louco mano imito mano comprar ducate tiozão Eu rublei esse vídeo dele andando com o Renato o Renato na har o gigan do cat muito engraçado comprei lá no Rio tio Subi na favela os caras falaram que era O único dono tava sem placa comprou do tráfico né é narco giga né quem quem que tirando Quem que tá você tá na
no laboratório aí estudando para fazer Pô cara o Pinduca é um que eu queria consegui fazer tu Guro é um difícil né que a gente comentou é tô Guro é porque eu tô Guro Não assisto muitas coisas dele quando não assisto mais a pessoa a parada vai acontecendo automaticamente Mas quem gorgonoid eu imito ele mas queria quero aperfeiçoar e todos eu Quero aperfeiçoar né cara [ __ ] sei lá Vai falando os nomes aí teve al um que você tem é quem o gos né que é não marumba mas o gos é Rodrigo gos ver
aqui dos nossos convidados aqui ó é tuin Brandão Brandão tuin é difícil Brand o Brandão ele fala muito tipo tipo assim n tipo é falar tipo tipo ele fica F Franco você imita não só imito ele naquele vídeo com bamban do trapézio imitei uma vez é um abraço pro Felipe também cara gosto Muito dele xará xará é o xará vai ter que ter em toda a frase reage tio ah Horse pacho pacho pacho e o sardinha moleque fez um sardinha fez um vídeo lá e esse treino de costas você pode sim dividir as costas em
seis partes Tá parte baixa parte média parte semi média semib baixa parte superior e parte Roof top tá igual o meu amigo P fazia com carele aí eu eu lanço meus vídeos ao vivo aí a galera comentando Ptio alok cada hora um comentário pior que o outro mano p al tem tem o Fake aqui ó caik Ramon pessoal falou Kaik eu imitava À vezes ele nos Stories fazendo biquinho assim é com o filtro Let Go super carismático Hi guys doing my cardio let's go Ramon é difícil que ele não fala muito né tem que se
quiser sim mano só se falar [Risadas] isso o O Davi falou assim ó Igor Você é [ __ ] as empresas deviam te dar uma Visibilidade maior sua história com sua avó é muito [ __ ] eu já fechei com a Nike only Fan only fans o Né o fans fechei com o fans uma das maiores empresas né tem três representante no Brasil são deles o fans o o Daniel falou que quer participar com convidado conterrâneo o Douglas falou assim desmarquei hoje meu compromisso para assistir Parabéns pela humildade e talento Obrigado patoc Car teve um
seguidor que falou assim o Kauan sempre Manda mensagem moleque troquei meu meu turno na academia hoje ele trabalho numa academia só para te assistir trabalho de noite mas hoje eu vou de manhã cedinho para poder te ver de noite obrigado da hora Obrigado meu forte abraço Eduardo mandou ganhou uma ressonância magnética de graça o Eduardo mandou para participar o uso fala assim Igor é um gênio resenha demais é de reserva o cindura que vou ganhar E aí monstra estará no Arnold Estamos vendo pessoal Estamos vendo aí Estamos vendo Estamos vendo Guil Alô Edu queremos ir
grina na Grove para fazer vídeos na áa 51 faça acontecer supered por favor é mesmo hein abraço monstro Edu assiste a gente Área 51 que extraterrestres né cara bacana mesmo muito ser é muito legal você com o Serjão P sou doido PR conhe elzinho né Man um cara muito da hora né sou doido para conhecer ele o correio aposentado falou assim ó eh [ __ ] Monster com Igor Fin é um dos Mais aguardados e pedidos Igor Você tem algum projeto para ficar mais vezes em São Paulo sua in sua interação com o pessoal do
bodybuilding aqui é muito [ __ ] Amanhã vou lançar umas Artes suas Pô legal cara qual o nome dele o corre aposentado abraço corre aposentado cara sempre que pinta algum convite para fazer alguma coisa aqui eu venho cara podcast gravar vídeo e tal Tipo sábado gravei uns videozinhos com Renan mas foi mais real e hoje eu gravei com Jorlan Pro Canal dele ainda vou gravar com Jorlan Mais uma ou duas vezes essa semana acho que a gente vai gravar um vídeo jogando basquete fala para esse [ __ ] mano esse verme maldito V aí esse
inseto maldito vim aqui pô fala co tá tá pedalando o J joga também ou basquete ele falou que engana né engana é do jordan gosto do jordan eu jogo tipo de Angelo Russell né os gezinho né J jolan ganhando 1 milhão de alface fazer isso Meu O Lucas mandou para fortalecer aqui também Mister nunca ri tanto na minha vida mano quando você vai fazer turnê vier pro Nordeste eu vou podcast [ __ ] nossa tem muito fã do Nordeste Cara cara eu não sei quando eu vou fazer turnio de standup mas eu espero que esse
ano aconteça viu ou que eu vá algum evento de fisiculturismo sei lá vai ser um prazer conhecer você o Augusto falou assim ó sardinha como você explicaria para um americano Com quantos paus se faz uma canoa pro bamban bater no Popó [ __ ] [ __ ] existem dois tipos de pessoa aquela que fala limita fulano e não ajuda com nada não tem script e o outro que quer me [ __ ] P imita a a Fafá de Belém falando sobre o PIB de Singapura [ __ ] é o que que ele quer ele quer
o sardinha explicando para um americano com quantos paus se faz uma canoa pro bamban bater no popô look look here Bamban bamban ah Cléber yes cber yes yes he Will uh Beats Beats Beats Beats Beats he Will Beats repara que o sardinha mano o sardinha tem uma mobilidade na mandíbula que eu nunca vi na minha vida o parece que essa P dele é muito solto ele faz assim com Bas ó ele faz assim ó bit mano é bizarro Nunca vi essa movimentação na minha vida mobilidade de Bas [ __ ] bits né bamban it é
o que o bamban vai bater no Popó é pro B é Bamban Will Beat popos S hã with cano como é que é Canô em inglês cara esqueci Mano dá mais a acho que é canel mesmo Ach nome Pardo Ass k bot Kayak with Kayak Woods Deus abençoe ó pessoal também tá implorando aqui poesia [ __ ] esse foi um vídeo ai quer reproduzir aqui el não tem direito a autorar não vamos pôr tá no seu tá no meu canal bota aí Igor Fin mil grau poesia ou discursa ou discursa Sabe aquela poesia acústica se
eu fiz ela Toda imitando a galera só que hoje em dia as imitações estão bem melhores mas a letra ficou muito maneira mas não tá não dá b não dá copyright não você usou não usou o fundo da música Eu usei tipo um instrumental que alguém criou parecido com da música Tá ligado não usei O original não cara eu adoro fazer paródia só que a maioria que eu faço quando eu vou baixar um instrumental mesmo que seja de cara oquê dá direito autoral aí me desanima de fazer tipo Adoro fazer redublagem do Veloz e Furiosos
quando eu vou soltar pum direito autoral aí desanima tá ligado mas eu curto fazer PR Caral mas no Insta não dá né dá para soltar no Insta não no Insta vai de boa você fez 10 minutos de música fiz eu fiz a letra inteira pô oroch a galera toda que cantou eu fiz [ __ ] mano inventei a letra maior parte do improviso assim foi muito legal foi um trecho aí mas eu levei uns dois meses Para fazer caramba não não tá de boa certeza deixa eu confirir aqui vocês estão botando muita pressão não V
aí que sen não deixa eu conferir aqui pera aí ferrar a Live a pera aí calma muita calma nessa hora poesia Desc galera o chão ele já falou que não faz tá agora já deu agora PED Renato 3 caraca esse maluco eu vi ele outro dia no YouTube nunca tinha visto Depois V Depois V vários tem várias Man Não é isso não fis aqui poesia discurso completa tá monetizado tá então fum não pode aumentei aumentei da Cunha tá aí mesinho era um treino de perna com salamanga acabou sendo num lá na Colômbia nós do ficou
na onda depois ench pança no rodízio de pizza sorrindo igual criança fico tranquilo quando T Com esse velho uma questão de me chamar para treino mais convite não se nega ele trocou dar um Milion bo comendo olas na mesa é o inferno PR depois poder botar esse velho na cama no outro dia ele me disse assim vamos fumar umaa e ele sabe que eu gosto por isso que eu fumo com ele me solto liga pedindo pod eu vou fazer de tudo pra Gente fumar é que eu vivo no C muito comprometido e se um dia
o da Cunha quiser me pegar eu entro em uma avião e vou morar contigo Salamanca sei que você gosta muito desse clima sei que você quer um pouco da minha brisa Só peço que não mostre o shap sem camisa Vivendo Longe de qualquer alimento que tire a densidade esse subino ele é de muita qualidade vai te dar muscularidade tudo começou no dia que eu vi o ramondino peladão no ba a [ __ ] dele é Verdadeira obra de arte ele me olhava com esse antebraço covarde eu amo muito mais ele do que a t meio
nariz tem um botox baby você já sabe metir me deixou mais rico miligrama Nem me fale Cadê o meu Tales ele deve est lá na rua você sabe que Emas [ __ ] eu não ponho uva não preciso dizer que eu odeio o bu Divino prefiro ti dizendo bem baixo nos meus ouvidos som baixo volume cinco vontade calor libido fazer filho rico é muito bom e eu quero mais cinco Tati tá louca Preocupada com nossas contas como se grana eu não tivesse na minha conta sou experiente e sou muito amigo do dormi querendo uma moto
acordei dono da rond esconde o pão que agiu comigo a uma an comidinha leve estranho que euo então quero chear meu Shape ao ar PR ver se minha pele já colou assim como eu vejo céu assim como vejo sol você vê como o tempo voa daqui a pouco Gu fala qu P dele melhorou assim como Vez cé assim como vez você vê como o tempo vo orgulha sei que fui melhor aluno da Universidade tiava as matas mais alta da minha faculdade nego pistolado m é um puto fiz uma família fta com a carbonar a hora
que quiser nós viaja PR c com nossas duas filhas e a minha sogra só que eu trabalho durante o dia inteiro e a [ __ ] do plantão na minha vida é uma [ __ ] você sabe que eu faço Live cedo na bicicleta Você só tem essa barriga Porque come merda eu sou amigo Ronaldinho c e acredito que o melhor Prefeito é o José Serra oit Europa do pau é uma t a minha po começou a dar deito acho que compro outro e jogo essa merda fora e nessa noite no hospital ciao traz [Música]
an o meu nome é Paulo sobrenome m e Vou Te examinar baby Senta aqui Aqui PR Falar do meu [Música] paii só para te impressionar e a lazarenta resolveu me chupar Mas eu sou velho não fica duro já meu e a mamut que resolveu tudo quero o cu dela pi que ho eu tô na minhaa Então vai chama umaa mas S de nós treinar com o meu sapato rock Fit Cinderela dentro da BMW ela me hipnotiza moro em Ribeirão mas vivo em biza ais que treina minha voz eu fico bonitinho Enquanto a Lara me filma
só para eu postar no Insta alongando pelado na frente da vizinha se na cabea que ela é taradinha eu sou velho safado pro resto da vida um abraço para todos os meus amigo se você for trar no C vai passar um calor o tiozão não pagou e a luz já vence já venceu agora Fodeu eu tenho podcast que é um mais [ __ ] e os melhor convidad já colocou nó a sempre me ajuda a resolver as pic lado deaz você sabe que é nós se eu te der um gole de R podcast você v
se tu não vier vou colocar o Igor F PR mim tá tudo bem B chamado pap vai chamado pap vai diferenciado molado demais chamado pap vai chamado pap vai meu carro já tem turbo falta por só o vitro e já me deu esporro porque quer Teu filho ter filho é bom mas pode ser ruim chama quando amanhe vou passar Trot fiai celebridade sou o bamb o rei da sacanagem Deus perdoa se o BBB falasse a noite toda elas estão na Live mete dança quero que sa mas se quiser cair na porrada eu vou C só
54 eu vou te falar que é o número das Cap ol que são 54 das brab se for na porrada não vai ter parada eu Quero ver melhor e quero novidade Você tá ligado que las Veg é na sua melhor fase que o bamban tá bem que eu sou rei da longevidade com as mulherzinha na cama ganhei a fama e só famoso pra eternidade falam logo que nego ia me esquecer tô desde 2002 vivendo no meu auge no meu banco caramelo fique à vontade depois passar o cremio da Felicidade lá no P seit CR ele
falando pras mulher passar creminho n Live V do teu amig ouvido tua volta tá [ __ ] Mas Você tá ligado que lá no Posto Nove não tem para ninguém 2018 Eu já peguei foi mais de 100 e o Romário puto não pegou ninguém esse ano alv se M fu Nossa Ô mas impressionante como a sua imitação do bamban melhorou desse vídeo para cá né É porque é difícil tu imitar cantando mano é mais difícil ainda n mas cara sua hoje a o bamban que você faz é perfe as únicas paradas que eu imito cantando
são quando eu tô fazendo show tem parte do Jorlan cantando tem põe põe só nessa aí Por favor só último pedaço do jolan que tem que ter né a parte do jolan é muito boa Vel muito [ __ ] eu fiz várias paródias do Jorlan aí de música fiz várias do Jorlan do cariane tem aquela tem uma música do Oros também famosa tá ligado aquela é como é que é esqueci agora que merda que esqueci a [ __ ] aquela pego o dinheiro jogo na bit tá ligado aí eu fiz uma imitando carian Peg meus
filhos boto na MIT o cotonete Só bebe o WH isco ontem não tinha grana para est na suí hoje eu comprei a loja da MIT [ __ ] e do Jão qual que uma música você fez com o Jão pô caraca pô tem muitas mano deixa eu ver se eu consigo lembrar aqui tem uma do Charlie Brown eu acho Chorão maconheiro né cheirador de mas no Brasil é herói tá porque aqui é bandidolatria come solta né exatamente deixa eu ver cara como é que é o nome mano do caraca do Jorlan Não consigo lembrar Deixa
eu olhar aqui põe essa aí essa a parte do Jorlan Falta 2 minutos Vai adiantando vai ter foto vai ter a aí volta um pouquinho aí ah ele tá com cordão de vocês viu é parecido é parecido mané a play supl é su ainda tem o cheiro do chulé do beac filho da [ __ ] que chulé de miserável e é tão forte que dá viagem da moral sacanagem então deixa eu ter peito Buda deixa só love só love com a minha caceta metal fazer ambulante aldei tá muito grande no melhor estilo dor eu nasci
lá no Rio agora T na Max Tô ensinando o rei a treinar com vontade o jor detesta treino de merda eu treino igual o demônio para subir no palco a miserável chamou PR treinar era treino de perna não voltou pra casa porque o [ __ ] fodeu ela viu a morte te falar que é assim que se treina a perna o body building morava Copacabana e namorava Uma filha da [ __ ] de Panema eu tinha grana para tomar o com Banana te disse eu te dou leitinho da minha pemba PR de eu te trouxe
dura eu te trouxe um STR strong B ela gostou do Jorlan falou que era o discu e me enfiou dentro do seu sutiã eu hein quero ver seu corpo sof frente contra nove PR melhorar esse glúteo de Alcione est e mando você para treinar no CT se for Loucura aí é mesmo que eu gosto meu irmão que isso fala isso antes que eu use o revólver não sei O que tu quer fazer vai dar hora de comer se for para nós tomar depois nós faz exame que se dane eu entendendo mano essa fase dele peluda
é muito bom das Liv né J das Liv é muito bom bolad peludão muito engraçado mano pandemia né começo de pandemia muito bom muito bom mano Fantástico e deixa eu ver onde parou aqui [ __ ] mano mas aí trabalhar de voluntário foi muito legal vho eu cobri o jogo dos Estados Unidos e França lá de basquete Caral aí eu tava Nos corredores saiu de Andre Jordan de dentro do vestiário mano pequeninha pequeninho aí eu [ __ ] aí a supervisora não pode tirar foto falei [ __ ] [ __ ] velho pau no cu
então da olimpíada do coi nesse sentido nesse sentido mano eu andava 80 km de moto para ir ser voluntário para não ganhar [ __ ] nenhuma não posso tirar uma foto com o cara é [ __ ] tomar no cu eu fui trabalhar cinco dias depois troquei meu meu uniforme de voluntário por uma Tatuagem maluco tatuador [ __ ] me amarra nessa roupa Me vende aí eu falei pô faz uma tatu em mim que eu te dou olha fe [ __ ] você tem TAT de basquete tem do Lebron né tem essa aqui que é
a frase do Lebron né strive for great is foi a primeira que eu fiz essa que foi a última que é um bizão com a bandeira dos Estados Unidos atrás tem a do Red tem duas do Red Hot aqui três essa aqui também essa do bíceps é o quê isso aqui tá escrito Samper fy que é o um lema de Das Forças Armadas Americanas que é dizer sempre fiel tá ligado Esso que foi a último fiz com o João l Inter ai mas não tirou foto com ninguém meso deu PR tirar foto com ninguém de
aonde Não não lá no lá não deu mano nem na área de Treinamento cara merda cara eu ficava na área de Treinamento sentado no fundo da quadra aí o time entrava aí tipo era umas tendas de tipo de de plástico só que com ar condicionado direitinho Record soldado né pai eu não tenho né aí Cara os jogadores chegavam eu ficava ali esperando eu ficava ali esperando foi mal aí algum jogador tipo a bola caía eu pegava e jogava de volta às vezes chegava um jogador sozinho para ficar treinando Você viu o treino completo dos caras
vi o treino todo mano vi o Paul gazol na minha frente o Marco gazol o her na min a frente o irmão dele e foi muito legal porque eu vi o hernan Gomes na Olimpíada falei caraca maluco altão nunca vi esse cara tipo Três anos depois Ele entrou na NBA falei Caraca eu vi esse moleque lá no rio tipo novinha na seleção Mas você Trein nos Estados Unidos também não [ __ ] Estados Unidos treinava no Flamengo hum lembra que eles ficaram num Cruzeiro eles ficaram hospedados no Cruzeiro e eles treinavam no clube do Flamengo
eles não treinavam lá [ __ ] que pena ver os cara treinando Dev ser mas é por causa do tráfico né P tal Que merda né passar pela linha vermelha né inclusive não sei se você Viram essa [ __ ] mas sai uma notícia né sexta-feira o time do Flamengo tava voltando para aeroporto do Rio de Janeiro o irmão do Pedro foi buscar ele no aeroporto numa Land Rover defender do Pedro e ele foi assaltado na linha vermelha tá Levaram tudo né Que merda né se ao menos o cara tivesse com a camisa do Flamengo
os caras tiam aliviado né Que merda é verdade é dos nossos é dos É verdade pode procurar O Pedro ficou lá No Galeão esperando o irmão [ __ ] levaram o carro com tudo [ __ ] que par o barulho do Fred também outro dia em Panema o Fred entrando em casa os Car Fred falou Pô eu sou eu falei [ __ ] né exatamente sabe quem eu sou ganho o BBB também pô J joguei PR [ __ ] do SIM do percl jogou PR [ __ ] do Fluminense os caras tudo flamenguista aí mesmo
que a gente vai levar tá ligado Daniel foi do seguranças mas sempre recupera né sempre sempre e Lá não adianta ter ser blindado [ __ ] nenhuma Os cara tão de fuzil cara impressionante no Rio de Janeiro mano no Rio de Janeiro hoje em dia tu vê tipo 80% dos carros acima de R 100.000 são blindados é bizarro isso aqui em São Paulo também bizarro São Paulo B também é mercado mas lá mas lá não adianta pô á lá vara do mesmo jeito sim 762 aí teve um dia que eu cheguei para trabalhar de voluntário
aí eu cheguei com uniforme aí tô vendo todo mundo com Roupa de basquete os os voluntários isso na arena de jogo na arena carioca falei ué gente que que tá rolando aí veio o Fernando colonezi lembra que jogou no Flamengo hum ele era supervisor era foi pivô do Flamengo vários anos na época do Marcelinho no auge e tal aí ele veio falou Pô Igor hoje não vai ser trabalho não hoje vocês vão jogar na quadra oficial da olimpíada porque a gente quer testar as instalações a gente quer testar todas as funções da quadras aí o
Meu time era França e o outro time eu não lembro qual era eu era o Micael pitrus lembra que jogou no no Orlando aí eu fui ele aí teve aí tipo a gente jogou Depois teve cerimonia de entrega de medalha quem me entregou a medalha era tipo simbólico né era um cop um copinho de plástico quem me entregou foi o r Rising aquele repórter da Globo pô Que [ __ ] foi muito maneiro cara esse dia eu joguei tipo consegui enterrar na no aro antes dos caras tá ligado foi muito Maneiro mano foi muito legal
a quadra é muito [ __ ] e ficou lá e hoje em dia tem campeonato lá tanto que o Campeonato Estadual amador que eu jogava disputei vários jogos nessa Quadra na arena carioca só que não tá o mesmo padrão né Tipo o chão já tá zoada a tabela não é a mesma e tal mas foi a tabela ficou não [ __ ] tiraram pô porque aquela tabela da olimpíada mano é tipo R 50$ 6.000 uma tabela daquela aí es tiraram e botaram aquelas rapinas chechelenta lá de Acrílico Que [ __ ] se eu me pendurar
cai li Liv me pendurar cai mas foi um evento maneiro assim de trabalhar Os caras estão falando muita situação aqui Fala aí fala aí ah fulan de Tal em boca de fumo Sei lá o qu [ __ ] é bizarr situação louca aqui o cara falou que fuzil é sua lá dentro ô mais bolado você não tá assistindo nemum noticiário então viu fuzil tá que nem não poxa tá at em São Paulo ó o o Rodrigo ele fala assim Igor fina muito linda a sua relação com a sua avó Obrigado irmão o Luno mandou hoje
para participar só também o bombado falou duplo bíceps de costas o né do nada Car Caral o eu eu G falou assim gorf é muito bom Monster Cat melhor podcast da Maromba muito feliz por est e iniciando com team super Opa Valeu pela atenção vocês são [ __ ] tamo junto GS na jão o que você acha sobre a thí Carla que diz que não come muito e seu metabolismo é confuso [ __ ] que pariu é confuso né é confuso sobrinho você nem o que falar meu irmão essa onda de cancelamento aí tá dos
posso n falar nada né o f falou assim ó ferpe aqui te mandando aquele salve mas também mandando você PR [ __ ] que pariu T ah imitando o Renan forfit manda um salve mas também vai se [ __ ] ele faz isso porque o que que o que que acontece o Renan forfit não sei se já percebeu sempre que alguém no podcast dele e a pessoa tava falando exemplo a pessoa tudo que a pessoa falava ele concordava independente independente se a pessoa mudasse de opinião então eu acho jejun intermitente uma merda sim mas [
__ ] por outro lado é bom é então ele ficava assim eu falava por o Renan se contradiz o tempo inteiro aí eu criei esse personagem assim o Renan que fala uma coisa e fala outra tá jun tem mais tá Bem no Coach comigo tá ligado virou o personagem muito bom mas também uma bosta ficou bom ficou bom o Mateus falou assim ó Parabéns Ed super pelo melhor podcast da Maromba Não perca um episódio Igor tu é bravo demais parabéns pelo seu trabalho vai chocar o mundo pai obrigado irmão o Dr al falou que tá
pagando o show de humor Aqui pede pro Igor imitar o piloto da Gol ah piloto Azul emito piloto Azul direto porque teve uma viagem que eu vim para São Paulo eu tava Muito cansado eu deitei assim no deitei não né fiquei sentado né em pé assim no aí deu uma cochilada mano no meio da cochilada entrou a voz do piloto alta para [ __ ] entrou a voz do piloto alta PR [ __ ] dando uma informação super útil assim tripulação das meu pés [ __ ] acordei com a voz dentro no meu cérebro que
isso cara aí eu reparei que eu tava no avião da Azul falei agora vou criar um personagem piloto da Azul aí eu sempre faço Story com a boca colada Assim ó Pass pelot gorg falando igual o piloto parece o Ben do do Bat é outro dia eu marquei Azul eles eles comentaram no story da hora Eles mandaram um coraçãozinho assim rindo ó pessoal avisando aí ó o super chat tá encerrado quem mandar a partir de agora a gente vai colocar no sorteio Mas a gente não vai ler tá que tem bastante pergunta para ler aqui
beleza Mas sorteio tá aberto aí quem quiser mandar só para participar do sorteio tá tá aberto Deixa eu voltar aqui na pergunta que tava eh o o Germano perguntou se você consegue fazer o cheque cheon difícil hein pô cara Pior que eu já fiz ele tem uma voz ele tem uma voz fácil de fazer mas pensar alguma frase tem que o Chuck el usou o Chuck toda hora deixa eu ver aqui no Google alguma frase dele que aí eu leio deixa eu ver Aqui deixa eu ver cara já Viele aquele programa West Coast customs já
fez vários carros com eles né Muito engraçado ele lá no programa pegando maluco no colo eu não sei se foi no customs que ele ele mandou alongar a Lamborghini você viu essa [ __ ] que ele não cabia na Lamborghini sim ele pegou um aquele triciclo da polares também tá ligado teve que alongar o carro velho sim deixa eu Ver [ __ ] não sei se vai ficar parecida The only Person who can who can really motivate You is you É assim né parecida the Person eu gostava de ver o SH a full aquele programa
dele Number One Javel só tinha ele fazendo merda PR Caral o Javel ficou bravo com ele mano O Empresário entrou em contato empresário Né tava desvalorizando o É sério virou chacota desvalorizando os patrocínios dele o campeonato enterrado Que ele participou foi [ __ ] ele mandou As enterradas maneiras os Car T pedir muito Maurição atar o chat aqui eu at bloquei uns aí Nossa Senhora Car Maurício ca f eu imitei ele já é você fez o única coisa que ele fala é verdade redat é verdade bestre ISO que ele fala aí o germ elhe complimenta
falando assim uma imitação Rara mas muito boa é a do Twin do Twin [ __ ] eu não sei imitar o Twin direito cara não sei imitar ele Direito é verdade jejum intermitente não sei fazer a voz dele perfeita O Lucas falou assim ó Igor imito Renato 3 oitão Vai viralizar Com certeza Rezende mais Mano procura esse cara tem várias várias eu vi um Cante ontem mas v c tem várias cacet ele tá ele tá viralizando na internet de ver o Diogo mandou aqui que sempre acompanha Igor Fin é top grande abraço estamos junto Diogo
Rômulo para fortalecer Danilo muito [ __ ] ver o melhor imitador no melhor podcast do Mundo Parabéns sucesso aos dois Valeu Ainda tá valendo um trote aí hein Pinduca ou toguro o Igor bebezinho e Ed merecem todo o sucesso do mundo sempre respond a dm tamos junto Danilo estamos junto é nós hein Mais também que se [ __ ] você tá tarde infelizmente Agora não dá ninguém NM vai atender se a gente ligar é mistreme né ressaltou aqui o podcast sobre NBA que eu já li só quem vai atender o bamban nessa hora de fazendo
Card com casaco de plástico Preto o do Cláudio mandou um salve o ferpe mandou assim ó salve gão tô direto nas suas lives mas também nunca vi toda Live que eu faço ter quinta ele tá lá no canal Jeferson mandou aqui para participar falou que você é fera thgo hein Igor Será que o re fizic tá fazendo cárdio pai ah porque isso é porque teve um vídeo que eu gravei com o rei o bamban e o Renan forfit que o rei ia competir aí o bamban ficou alfinetando ele o vídeo todo e váo tá treinando
váo Ah eu faço às vezes às vezes Pô o caí faz todo dia tu vai fazer às vezes tu não quer ser o melhor pai tem que fazer [Risadas] 200% cara esse dia eu ri demais foi o primeiro dia que eu vi o bamban ao vivo pessoal acha que é personagem mas ele ele assina na vida ele assim fora câ primeira vez que eu vi ele a Vivo foi assim ó sei que o microfone vai ficar longe foi assim ó eu tava lá na na loja de suplementos do Horse aí ele entrou Assim pela porta
e me vi em pé ele anda mancando né que eu acho que ele tem um quadril meio tto é ele o Horse tá aí aí eu falei mano Acho que ele tá lá em cima valeu e ele nem falou comigo tipo ele não me reconheceu tá ligado porque ele já tinha visto vídeos me imitando ele né aí depois lá em cima que a gente gravou junto mas foi assim que ele me viu a primeira vez mas eu ri para [ __ ] falei caraca mano é igualzinho na TV el assim mesmo esse Mesmo jeitinho com
braço meio assin meu mondrongo Tô torcendo por você hein bamban nessa luta hein também tô torcendo torcendo bamban também torcendo bamban o o Igor falou assim ó Salve salve galera do monstro Igão essa semana foi meu aniversário de 25 anos manda um abraço aí com a voz do Cortela Qual o nome dele é Igor Martins Igor Martins fiz uma bela data para celebrar com a sua família tudo de bom na sua vida e se Você crê em Deus que não é o meu caso que Deus abençoe você abraço Igão tudo de bom o Léo falou
assim ó uma porrada Franca entre o Scarpel e o Jorlan seria top como seria as provocações [ __ ] uma o qu uma porrada entre quem porrada Scarpel e Jorlan Você gostou da ideia desse dessa luta de box escarp e Jorlan não não tô falando tipo que tá tendo aí os desafios Pô eu acho interessante Cara o bagulho traz Audiência né Legal promoção de entretenimento acho maneiro o Brasil é muito fraco de entretenimento se você for aos Estados Unidos e comparar mano é muito fraco aqui não tem quase nada cara tem quase nada acho que
eu acho interessante sim acho que podia ter até de outros esportes você fala de desafios assim de outros esportes pra luta para entrar na luta ou desafio esp outros esportes assim aleatórios tá ligado um x1 do reo Pobre louco exato exatamente essas paradas assim eu acho maneiro cara eu acho interessante mas o Scarpel não aguenta nem 2 minuto né Primeiro queis vai bater o peso que ele só come merda que a lilan cozinha né come bolo de bolo como é que é bolinho de chuva que ela faz né come pão de queijo só come porcaria
pô não consegue fazer dieta aí fica lá igual uma polheta né Tu lembra disso né Ele é cheio de gordura no flanco igual um fofo [ __ ] reclamando jorão Olha só eu faço off cabuloso [ __ ] não quero saber de ficar ai vai dar barriguinha eu vou comer você na porrada seu anão ó a última do Fábio aqui ó ele falou J é possível fazer remada do Lalá em cima da moto [ __ ] que pariu esse cara meu irmão esses cara dá vontade de pegar E socar cara e pisar e cuspir fregar
no chapisco sacou E aí ele falou assim Renato como é A qualidade dos produtos da Grove Parabéns Igor tu é muito [ __ ] os produtos da grof cara são de uma qualidade diferenciada os melhores suplementos que eu já tomei na minha vida e olha que eu já tomei muitos e é o único a de 1 kg né cara só o fato de ser de 1 kg já disz tudo né Superman Com certeza eu tô imitando o Superman tá fazendo a mesma cara que eu tô fazendo maior engraçado eu olhei para ele e tava assim
Ó Que merda né o Pimentel se tá fora o que merda é muito bom o pessoal tá pedindo o Charles Henrique pédia do Pânico Cara o que que eu posso falar imitando ele é os dados né os dados históricos do do bodybuilding é deixa eu pensar aqui pô eu eu gosto de ele respondendo asas caixinhas de pergunta mano ele tem Instagram Mano eu chamei ele para ir no meu podcast ele cobra R 1.000 por aí é Nossa Senhora mano é o único trabalho dele né irmão saiu do Pânico tipo não trabalha mais em nada né
Eu n ganha pão dele tadin eu queria levar ele no meu lá no Rio você tá fazendo engraçado agora eu dei uma pausa aí pretendo voltar mais pra frente Tô focado mais na na comédia em si agora mas depois pretendo voltar mas é uma parada que eu gosto cara de fazer eu curto entrevistar e tal trocar Ideia eu gosto mas eu chamei ele eu mandei mensagem charar Queria muito você fosse meu podcast assistir na época do Pânico Ele respondeu assim meu amigo eu vou te passar o cont da minha irmã você manda mensagem PR ela
tem sempre uma viradinha de olho no final já viu nego Manda uma pergunta PR ele char manda uma abraço PR minha irmã Paula tejano um abraço para Paula tejano ele vir ol é meio tá Ligado o Emílio você faz também não O Emílio não sei fazer putem galera tá pedindo uns aleatório que achei que era sebum P sebum também não difícil teve mais confere PR mim entrou um aqui que eu não vi era só para participar né É acho que só participar parp Oi fo mes pessoa que que você achou desse podcast Pimental um narco
podcast prazeroso viu Gostei foi um prazer vir a São Paulo Trocar ideia com esses dois narco apresentadores vários anabolizantes membros do novo Cangaço né Vocês usam esteroides né sabe que essa [ __ ] é proibido né [ __ ] não se espantem se um drone da cor sobrevoar a casa de vocês tá essa noite tá vocês v a gente vai instaurar o inquérito na alerge para resolver isso tá el sempre falar da alerge sim sim lá só tem corrupto é muito bom mano se eu abrisse Uma palestra dele nego depois não ia nem prestar atenção
na palestra ia ser muito podia trabalhar no lugar dele contratar você PR eu falei do Sacramento Ah o O Emílio aqui era o Charles falando no Emílio que ele fala Emílio Emílio me convence ele falava isso né Emílio me convence Eu amo a Sabrina e ele cara mandaram uma vez para ele assim na caixinha Charles você eh você você se masturbava depois de gravar o Panic com as Pan cats sim Principalmente porque eram minhas amigas F muito nada a ver né pô o pânico revelava muitos personagens mano eu amava o pânico eu imito muita gente
que era do Pânico muito personagem do Pânico foram os primeiros né que eu comecei mas os caras eram bem tretados depois né tretaram uma galera né O Eduardo é bolinha os Car não se dão não é se dão não viu meu o a a Sabrina também uma parte de paniquete também não gosto Gu Santana nossa Verdade o Gu Santana falava que ele sofria PR Caraca com os quadros com sterb o aquele rapaz o Evandro é o Evandro trocou né Hã o Dior lá todo tatuado o cabelo todo louco cheio de sobrancelha cortada Ele pirou Ele
pirou é Ele pirou Santo né o nome dele acho que é Evando santo é Evando Santo Evando Santo evand Guedes é caramba ele era bom ele é muito bom esse cara é cara era engraçadass ele no Pânico Christian Pior é Christian Pior Christian Pior chistian pior eu meso mano eu via muitos quadros do Pânico eu lembro cara eu gostava tanto de pânico que é a primeira vez que meus pais separaram eles começaram a brigar no quarto nem levantei para ver o que era porque eu tava vendo no Vesgo Silva eu tava assim no sofá vendo
domingo 11 hor da noite da a pouco maior gritaria no quarto eu fiz só assim ó ah caba ali cheguei lá estavam Unos dois no chão né e um tiro de Fal na Parede minha mãe dentro de pneus né coberto de carzen meu pai fo presa a mã lá no Rio O Elias Maluco Ele fala também é el Marcinho da vp né Elias Maluco Elias Maluco né Fas fascin né o fascin sempre tem fasin mão deu deu tempo de você ver a notícia aí do Marcola que tá tá viralizando hoje não viuu Marcola mas não
vou resumir aqui [ __ ] mas é não vou contar a história aqui toda mas Resumindo o outro cara lá que também é um dos cabeças quer Expulsar ele do do do do PC do PCC porque ele falou que ele era um psicopata numa audiência que era para ajudar ele Puts ele tá tá jurado de morte agora o o Marcola Que merda né crime mesmo se [ __ ] né que ponto chegamos né ó vamos fazer o sorteio ag que será pera aí vamos começar com o kit da Grow pode ser Cortela um número ó
listamos todo mundo que participou número de um A 48 um significado qu um significado para você para ganhar o kit da GR significado é tipo um um número que importante número importante para você jogador você gosta Ah eu já sei até vou até já V aqui direto o 23 aqui quem que é vou botar o número seis que é o número da melhor fase do Lebron na vida dele no Miami Hit seis ó para ganhar o kit da GR tá gex número seis é o Danilo Santos Danilo inbox para mim no ed.hgh print da conta
do YouTube que Mostra seu nome seu ar aqui print do e-mail que prova que você fez super chat nome completo endereço completo Não esquece obviamente do CEP bairro Cidade estado número Rua tudo certinho beleza kit garimpo mais um o Boris Casoy P Boris cazo de 1 a 40 1 a 48 1 a 48 vamos agora ao sorteio do brinde da garimpa Número 32 32 32 ó Guilherme ner Guilherme ner Guilherme inbox para mim mesma coisa print da conta YouTube print do e-mail nome completo e o seu WhatsApp tá que assim o pessoal da G cham
lá inbox s. agora o cindura kit do cindura número rogo Skylab Skylab qual 1488 Skylab Deixa eu pensar aqui numa merda para eu falar você viu o Skylab falando pro Supla aqui todo mundo tem que dar o cu um Dia faz também faz um abraço meu primo do Japão já dei meu cu Tom aqui um Silvio Santos peladinho você graa éo bom viu quando ele foi noit el do n fou foi ele do nada ele aí chaps eu vou ter que ralar às 8:30 Valeu no meio da entrevista aí ele pegou Meteu o pé ele
ficou sentado no sofá com pé no sofá ele é muito louco que maluco contou a História que ele tomou um tiro de 12 no pé lá em Nova York uma briga de Barro muito engraçado mano depois assiste resenha é pr Falar o quê o número de 1 48 Skylab Skylab o número Psicodélico número 18 foi na idade que eu me tornei maior de idade e descobri que eu era viciado em ver pau Eu me considero um especialista em Pau Calma aí vou sentar igual ele com a perninha assim eu me considero especialista em Pau gosto
muito de pau pau de todos os tipos pau grande pau fino pau grosso pau torto pau de travesti Pau para dentro igual amendo eu gosto de todos os paus número 18 ó igualzinho [ __ ] até C aqui o 18 é pro cindura né verx ó para ganhar o kit do cindura o 18 é o eu eu underline GS eu underline GS da Consultoria aí GS chama lá print da conta do YouTube print do meu que comprova o super chat nome Completo e WhatsApp que assim que o pessoal da paral fal vai te chamar beleza
agora gordex segundo kit do zambrotta São 20 opções de manipulado mais um Galvão Bueno Galvão 1 48 segundo qu do zambrotta a grande estrela da seleção da Itália fez 16 gols pela seleção então eu vou falar o número 16 amigo 16 Gustavo Correa Gustavo inbox para mim ed.hgh print da cont do YouTube print do meu compró superchat nome completo e o seu Endereço de o seu número será que o Gustavo onde eu tô na casa nome dele é Gustavo Correia po é pois acho que é dá para ver a foto acho que é ele é
que aqui eu tenho a lista tipo Excel Ah tá é ele mesmo É ele caraca é só tem deixa eu ver se tem outro Gustavo na lista aqui pode ser ele não tem um Guilherme pode ser ele aí mano entupi teu vaso Mas tu ganhou um kit top chama lá o Gustavo conta a merda que tu fez aqui em casa hoje Igor é ele mesmo foi ele que ganhou Mes é foi foi Caraca erado tem um Gustavo Só hoje que participou é agora o último pro curso do Leandro Twin deixa eu ver uma imitação aqui
na lista aqui o Gogó Paulinho Gogó Paulinho fica bom também que você faz mano sim deixa eu ver com águas pic Ah não tem um gole aqui só beber um golinho Quais os números que eu já falei 18 6 que números foi 16 32 né [ __ ] Lembrou mano exato [ __ ] não lembrava nem do do último a memória é boa diferente do povo brasileiro dos Maconheiros né é diferente dos Maconheiros não lembro de [ __ ] nenhuma que merda né rapaz os meus filhos um episódio engraçado né os meus filhos falaram eu
fui a Holanda n com meus filhos lá maconha liberada aí eu falei para meus filh se vocês quiserem fumar essa [ __ ] vai fumar aqui [ __ ] no Brasil é crime a falou não pai não não Não quer fumar não falei muito bem Passaram no teste é real isso real é ele contou mesmo [ __ ] Aí eu inventei um um A mais e falei passarão do teste viu bem-vindos ao bop quem que tu pediu mano o Paulinho Gogó é o Paulinho Gogó é bom também você faz sortear o número de 1 a
48 calber eu gosto aqui de ficar sentado assim né na praça com no banco eu vou falar o número 25 que é o número de vezes que eu já Carquei a nega Juju hoje ele é muito legal velho o Maurício manfrine um abraço ó número 25 curso do Twin né curso do Twin é o Augusto Barbosa Augusto inbox para mim noed de.gh print da sua conta do YouTube print do e-mail comprova superchat nome completo endereço de e-mail verifique se seu endereço de e-mail Está correto e qual curso você quer se é o de treino dieta
suplementação ou ergogênico manda também uma cópia da ficha criminal quem Que não dá sorteio para vagabundo não [ __ ] Vinheteiro hum que você acha do podcast que vai ter amanhã pessoal da junkyard seizen podcast é maravilhoso esse aqui ó junkyard completa do podcast amanhã vi podcast bom tem que durar 30 minutos depois e fezes vai ser bom hein conheço só o ninja Mas vai ser bom eu fui na Muralha da China cheguei lá não tinha nada falo com Rafinha baixo Se eu fosse pelo Google que que eu vou fazer lá uma merda cheguei lá
sem graça não tinha nada [ __ ] é pessoal pediu a faltou a imitação do Bruno Morais Bruno fez Bruno Bruno tá devendo vir aí também viu Bruno ele postava direto lá que tava assistindo Monster pô tem muito tempo que eu não imito ele eu lembro eu só só lembro dele falando pro Caran da síndrome do Pato Lembra que ele falou isso no quando ele foi treinar Caran uma vez no CT não tô lembrando naquele CT lá daquele cara que não meor ele foi treinar uma vez aí estavamos falando sobre exercício e tal sobre os
atletas não sei que parte do corpo que tem deficiência e tal não sei o qu tem muitas pessoas Renato que tem a síndrome do Pato sabe qual é síndrome do Pato meu amigo o pato ele não faz nada direito ele não consegue nadar direito ele não consegue voar direito ele não Consegue nem andar direito e tem muita gente que é assim quer fazer um monte de e vira um pato né mesm lro eu lembro disso os mesmos três jeitos né 3ão ele não faz o 38 ele vai fazer Vai Vai estudar vai estudar vou seguir
esse cara pessoal pedi PR você estudar também o Bruno Bruno Santos Bruno Santos o 38 tem Instagram obviamente né Tem tem só de corte mas pega o podcast dele com Glauber fala Glauber são 7 horas eu vi um corte essa semana tem dois tem dois Lá do do GL 7 horas acho [ __ ] eu vi ele fazend eu vi um corte dele a semana no Glau quando você canta você canta tipo imitando ou você canta a sua voz mesmo cara eu não sei cantar com a minha voz automaticamente eu vou imitar então tipo música
do Chris cornel por exemplo maioria no refrão ele grita PR [ __ ] então eu não consigo cantar a maioria das músicas dele mas eu só consigo cantar tentando imitar a voz dele tá Ligado Red Hot é a mesma coisa se você falar para mim Pô mano não tá conseguindo cantar sei lá like Stone canta meio tão abaixo [ __ ] fodeu não sei o que que isso quer dizer Eu nunca estudei música tá ligado hum eu só sei sei fazer imitando o tom original mas você não não escreve nenhuma letra nada você só faz
cover cara nunca escrevi nunca escrevi eu só tenho a banda cover de R Hot mesmo mas essa banda eu comecei em 2018 eu fazia outros eh outros covers Também tipo cantava pe Jam que a minha voz fica bem parecida com a do Ed ved assim o timber fica bem legal já fiz cover do The Y Buffalo sabem quem é É o cara que fez várias músicas da série Sounds of Anarchy sim sim vo viola [ __ ] barbudos cabelud dão sei fiz coverd tempo tempo com um amigo meu que tocava violão e pô cantava stão
tempo pilots que a voz é meio parecida com a doed weather também Pô fiz vários [ __ ] da hora mesm sinense mas tá tá tá cantando Ainda tá fazendo Pô fiz um Show semana passada no aniversário de um fu lá em Niterói artista foi festa festa do Red Hot que [ __ ] era o tema da festa ele é viciado em Red Hot aí a gente tocou lá na festa dele foi muito maneiro cara Wagner um abraço pro Wagner o Red tá tá ativo tá fazendo Red Hot pô vi o show do no engen
não sei como você não tá estourado ainda no no standup não tem algum empresário que tem que o o carian tem que te empresariar cara fera deixa Eu vou procurar o empresário no site da gruf ó agora o carian tá com contato lá com o Danilo lá ele tem a casa de show né ainda não tem verdade Car podia fazer a ponte P ir no de noite né mano [ __ ] bacana mes só conseguiu umas aberturas lá no no é the comedians né o é sei se tá aberto acho que o danielo já saiu
daquela acho que saiu da Danilo é do my fucking Comedy Club né ah é verdade é isso aí comedians é outro comedians era era com Rafinha né mas acho que sa É Isso aí é na na Augusta né ao quis vend não sei acho que é acho que é já foi na Austa na Augusta não conheço quase nada em São Paulo mano só conheço Augusta Bezinho Eu nunca fui agora tá cedo agora tá cedo tá cedo Augusto tem que ir lá para ver o pessoal né isso sei qual é tipo a Vila Mimosa sim Vila
Mimosa cara do lado da Vila Mimosa que é a rua principal que é a Rua Ceará é uma rua que tinha uma porrada de tem uma por de moto clubes vários bares de rock assim Quando eu fui de moto clube eu fui batizado ali fo mai louco batizado de cerveja na cara e ganhe E aí já foi pra Vila os caras me chamaram cor vamos L Vila M Vai tomar no cu mano vou [ __ ] nenhuma é [ __ ] pô tá louco mano sai de lá no mínimo com aides Que merda né O
que merda é muito bom Man PR caraca mano quando tu começar a falar tu vai ver não já já pensei aqui na minha cabeça que merda alumas vez vou sair daqui vou assistir um podcast Metu fala Glau ó só resumi o sorteio né não fiz o resumo Ó kit da GR foi o Danilo Santos garimpo de ouro Guilherme ner cindura e gutz e o kit x zambrotta Gustavo Correia e o curso do Twin Augusto Barbosa tá pessoal pô nessa viagem que eu fiz para pros Estados Unidos 2022 eu achei um bar em Orlando que tipo
era rodis era rodis era refil de pipoca e refrigerante por do dólar nossa aí eu fui lá umas três ou quatro Vezes ficava lá sentado enchendo rabo de pipoca Tomando Coca Zero e tinha música ao vivo aí no primeiro dia eu cantei Kent Stop do Red Hot com os cara era um maluquinho Tipo na bateria pequenininha Pocket assim e o cara no violão que da hora mano aí eu falei Pô mano e o cara uma hora foi no banheiro passou por mim falei cara parabéns pelo sonho mai Legal tem uma banda no Brasil também ele
[ __ ] Maneiro aí eu falei ó tem uma banda cova de red hot [ __ ] Bora tocar uma aí ele Foi tocou eu cantei foi mai legal mano por aí eu saí maior feliz aí fui entrar eu tava com o carro do Rubens né aquela R 1500 fui entrar no carro tinha uma multa no para-brisa mano Nossa eu fiquei muito [ __ ] e eu tinha feito uns Stories antes felizão aí Saí do estacionamento cara ó Vou parar na rua achei uma vaga per sai o cara sai felizão do bar Entrei no carro
puto com a multa na mão mano isso isso é [ __ ] lá velho é lá tomei uma na Califórnia também lá tem arrego Man Na Califórnia deixei o carro juro por Deus 1 minuto e meio com alerta ligado assim aí passou o carrinho na hora porque San Francisco é maior máfia de de multa tá ligado passou o carrinho na hora que fiscaliza lá quando eu voltei tava lá o bagulho Nossa cara eu fiquei com ódio possuído uns dois dias funciona a lei funciona lá pel funciona né Paz de verdade né Não igual essa merda
aqui se bem que San Francisco tá pô San Francisco tá mer meso tá horrível mano Pareceu no Rio de Janeiro é tá vai começar a virar lá tá sinistro mesmo tá sinistro desde 2000 2019 para 2022 já mudou muito última vez você foi lá pra pra Califórnia lá musle Beach lá tava já tava caída já cara quando eu fui em 2019 ela tava em reforma aí eu fui em 2022 agora tava os aparelhos tudo filé Não não mas é tipo assim os cara na rua ah bastante morador de rua cara bastante morador de rua gente
que vai lá que fala assim meu vim Aqui uns anos atrás não parece o mesmo lugar assim ti cracolan lá eu troquei Eu troquei ideia com alguns moradores de rua lá porque eu gosto muito de ficar treinando em inglês então puxo assunto com todo mundo que eu vejo pela frente tá ligado aí teve uma vez que eu tava no no Drive through do Jack in the Box que é uma um fast food muito famoso lá na Califórnia bem barato e bem gostoso aí eu tinha um senhor assim pedindo dinheiro é tipo umas duas da manhã
aí eu Dei umas moedas para ele e fiquei trocando ideia com ele um pouco assim dá uma pena mano mas você pergunta por que el Por que ele virou morador cara não perguntei eu só perguntei se tava tudo bem P falei cara Deus te abençoe ah [ __ ] teve um episódio cara em 2019 foi muito [ __ ] também naquela viagem que deu tudo errado eu tava um dia no carro assim parei num cruzamento aí tava atrás uns carros e vi que tinha uma senhora tipo de uns acho que ela tinha uns 65 Anos
70 em pé com um cartaz assim na era um um uma tampa de de caixa de papelão aí tava escrito assim eu tenho acho que 70 anos tenho escolaridade e tal mas minha família me abandonou e eu moro na rua você puder me ajudar com alguma coisa cara na hora eu pensei na minha avó falei [ __ ] Imagina minha avó nessa situação cara aí cara eu tinha tipo 20 conto no bolso peguei todo o dinheiro que eu tinha e dei para ela falei senhora aqui ó Deus te abençoe pô Que tudo dê certo na
sua vida e tal não sei que cara saí dali fiquei uma hora chorando no carro mané cara é muito [ __ ] ver essas porras eu fico muito tocado sabe porque [ __ ] a mulher tem idade da minha avó e não tem onde morar mano é tenso é tenso então sempre tento ajudar quando eu vej essas paradas assim eu sempre tipo no meu intercâmbio em Nova Yorque eu dei uma mochila cheia de roupa de frio e cara teve uma parada muito interessante eu achei um morador Tipo assim eu cheguei em Nova Iorque o primeiro
dia tinha mendigo e tudo celado quando eu levei a mochila para entregar todos sumiram viraram vendedor de Ice gurt desapareceram tá ligado aí eu cheguei Achei um depois de muitas horas andando falei irmão tô com uma mochila aqui cheia de coisa cara tinha meia tinha um tênis do jordan do Carmelo que eu tinha tinha luva de frio gorro várias paradas aí eu falei irmão aqui tô com uma bolsa aqui tem umas roupas e tal Você quer tem um tênis de basquete também aí ele falou Qual o tamanho do tênis eu falei 45 aí ele falou
Pô cara em mim não vai servir não acho melhor você tentar dar para outra pessoa eu falei Que merda né até o mendigo aqui tem consciência fosse no rio me esfaqueava me estuprava e tacava fogo em mim né Que merda até o mendigo lá tem consciência mano ele tem um cara mais [ __ ] que eu pode ir pro próximo não vai caber no meu Pé bizar louc né cara bizarro aí esse cara eu ajudei no Brasil você deixa ali 10 segundos o negócio em área nobre né nem precisa ser some desaparece e cara na
moral nesse nessa viagem do intercâmbio eu comprei muita roupa mas a sensação de dar roupa tip um cara [ __ ] é muito mais legal do que tu comprar a roupa que tu quiser é muito [ __ ] o cara tipo olhar nos olhos assim te agradecer porque ele não tem o que vestir mano é nov York F é um frio né mano tipo mor Fri lá des mano nesse intercâmbio na Estação de Esqui que eu fiquei eu peguei menos 35 Nossa na semana do do ano novo [ __ ] eu trabalhava em pé na
Neve várias horas então tipo eu fiquei depois dessa semana de menos 35 eu fiquei vários e vários dias sem conseguir sentir a ponta do as pontas dos dedos dos pés eu chegava em casa entrava lá no no chuveiro botava água pelando mano daquela que sai fumaça não sentia nada falei fodeu mano vai vai gangrenar essa [ __ ] perde os D cair mas aí depois de um tempo foi voltando ao normal sabe mano tu vai num lugar assim não dá vontar nem tocar [ __ ] Deão eu fiquei dois meses mano quando eu tentava tocar
puneta eu começava a chorar eu começava a chorar porque o pau ficava todo assado e não gozava mano eu ficava assim [Risadas] ó fadigado já [ __ ] pelo amor de Deus [ __ ] é é triste cara Car é maior trist é deprimente uma hora é deprimente né Ser é ma trist não dá pr sair de casa tudo cara Teve um dia que a gente chegou do trabalho entrou em casa e deu um alerta de tempestade aí a gente ficou tipo quatro dias sem sair de casa que as estradas todas interditadas porque nesse ano
teve uma das piores nevascas da história dos Estados Unidos dos últimos 20 anos então tipo assim era até uma quinta que a gente ia jogar basquete a gente nem foi a gente foi jogar umas três ou quatro vezes p o Ano Novo lá foi Do [ __ ] meu primeiro ano novo nos Estados Unidos nunca vou esquecer a gente foi para um bar tinha uns colegas brasileiros que estavam com a gente na mesma casa eles foram pra Nova York só que eles se foderam mano porque rev Nova York é muito perring tem segurança em tudo
quanto é lugar tu tem que toda hora ficar abrindo mochila tá ligado eles não não tinham onde dormir dormiram no chão na terrorismo né cara dormiram no chão na porta de uma loja Pô eu fui com o Thiago Patrick para um bar tava rolando um showzinho lá de uma de uma banda de black music pô show irado pagava 20 conto bebia à vontade muito maneiro cara foi muito legal tinha uma boate Zinha nessa essa cidade chamava East stroudsburg era lá na na Pensilvânia Pô a gente ia para lá toda todo fim de semana tinha uma
boate Zinha que ficava a galera de faculdade e escola tá ligado era um bar aí o bar parava de funcionar tipo 8 da noite virava uma noitada Zinha Assim pô era muito maneiro botzin né pai o botzin né pai ia lá meter dança né com as gringas esquece esquece Peguei mais de 20 tá louco Nova Yorque é outro mundo né mano é muito louco né cara uma galera pergunta qual lugar tu preferiria morar Nova Yorque Los Angeles [ __ ] não sei mano Gosto muito dos dois é não tem nada a ver um com o
outro né É eu gosto muito dos dois eu gosto muito dos dois mas tem vários lugares lá que eu queria eu queria conhecer o Estados Unidos in Queria conhecer Nova York Nova yor nunca foi não mano nossa só foi para Orlando Caraca é muito diferente não tem nada a ver é muito [ __ ] uma parada que eu assisti lá queria conhecer Miami e Nova York pessoal fala que eu go Miami eu nunca fui pessoal fala que eu gostar bastante rit lá sério Caraca erado mas em qual época época ruim só tinha Wade é só
tinha Wade só tinha Wade que já é [ __ ] né ele fod não peguei o eu assisti o Último jogo do Kobe contra o Lebron quando ele tava se despedindo eu fui lá assistir lá lá em aí já era no staples né caraca último jogo dos dois Caraca irado e eu tinha ido também para assistir o último do Kobe lá em Miami ele ele Descansou no dia também Car putá muita ra ISS é muito frustrante pro fã não e sabe e sabe o que eu pensei [ __ ] torneio despedida ele realmente tava descansando
alguns eu pensei pô Miami é o mundo todo tá em Miami ele não vai Deixar os fãs na mão tipo se fodeu né que não é ele tá jogando em Memphis tá ligado Se fosse o Romário ia jogar [ __ ] é tipo não é que ele tá em Memphis que só vai gan minesota é tipo não vai só os locais Miami vai o mundo todo né não vai descansar nem [ __ ] ele não tinha sido listado como fora Aí entrou o time ele veio de terno assim ó Putz dá muita raiva isso pô
tu já tu já não viu ele entrou de terno de terno já tava pronto para entar Dev ser o time o time Deveria ser mutado né alguma coisa né com essas coisas porque cara estão querendo fazer isso mas tem uma política tem uma política que esse é sacanagem é tanto que agora os caras estão tirando o MVP né Da galera né não mas tem tem uma política por causa do o Kwai Leonard deu merda com Kai Leonard isso aí ficava poupando direto né é deu merda cara tu ganha milhões [ __ ] para jogar basquete
não mas no caso o CL D entender porque [ __ ] o cara tava too destruído lesão E Tava tentando acabar a temporada para dar show final de carreira né nesse caso Deu para entender mas pô tu não vê que eles torcedores lá com placa vim da Índia 600 milhões de kilômetros para ver o Fulano jogar o cara tá no banco eu tinha certeza que tinha certeza que ele não ia fazer isso em maame porque [ __ ] você uma das capitais do mundo né [ __ ] uma parada que eu assisti em Nova York
que eu achei irado que eu não via nem na TV quc Contraria você não tem um histórico bom né turco é Infelizmente o Kobe não o o cedre que negou uma foto para ele não deu os meses aí Car não eu tirei depois uma com ele eu perdoei ele tirei uma foto com ele COB o Kobe vacilou com ele ó Car mano acabar aqui vamos tirar uma foto não nega foto comigo hein Ainda bem que você não cancelou o podcast vai tirar foto com ele pô tá vendo Verdade seu helicóptero não vai cair agora meu
piloto é o Pablo Marçal não Cairia cara o Pablo também quando sair vai ficar bom pô Pablo eu quero fazer mas cara uma parada muito maneira de ver ao vivo que nem na TV eu tinha saco para ver a oque no gelo eu nunca vi é muito [ __ ] ao vivo eu vi lá na barkley Center também eu vi New York islanders e Washington nationals e naquele ano o Washington nationals foi campeão aí eu vi o jogo cara muito [ __ ] é mais frio dentro da arena do que fora tava nevando Car muito
frio e cara é um esporte que é Muito impressionante você ver a habilidade com a qual os caras patinam numa velocidade absurda trocando de direção toda hora é muito maneiro cara mas a melhor parte você sabe qual que é né mane a porradaria e adivina o jogo que eu fui nenhuma não teve [ __ ] mano toda horao já começava a armar o juiz vinha separava falei [ __ ] que merda não vou ver nenhuma briga melhor eu não eu não manjo dessa regra no no hó mas eu sei Que acontece Às vezes basicamente você
sai na mão você não pode obviamente o cara depois que o cara cair não pode encostar não pode usar o taco não pode usar o capacete aí o cara suspenso 2 minutos depois volta pro jogo Caraca então é meio tipo Open pode brigar você vai ficar dois minutos fora e volta sim muito [ __ ] muito [ __ ] imagina se você tivesse no basquete tá ligado os cara começa não vai dois minutos vai lá vai lá Pronto dois minutinhos sem perde Amizade do minutos sem se perder amizade agora você sente um pouquinho sente um
pouquinho depois volta Caral NB não pode mais fazer nada é nem reclamar pô pode nem gritar na cara do cara pô tá muito escoto hoje em dia cara tá muito soft tá muito soft mano eu t assistindo o jogo lá que o Luca fez 73 pontos foi quantos pontos foi foi isso né 70 e mano os cara os cara come foi 7 bid fez 70 ou 71 o Luca fez 60 e pouco acho 73 não lembro foi mano os caras começaram a marcar ele Quando ele fez 60 ele fez 60 e o pessoal começou a
marcar ele antes tava danis tipo [ __ ] é não mas a defesa tá muito muito fraca né nossa Man muito soft muito sof os cara só quer chutar também tudo é chute de TR tudo um cara um cara que jogou no Miami que era especialista em defesa que eu adorava ver era o Shane Berry lembra dele nossa o maluco era muito enjoado na defesa mano cavava falta de at do jogadores favoritos é da minha que eu sou torcedor do Spurs né Bruce bowen chato uma merda né pô lembro del Que merda né chato PR
[ __ ] né pô ch Tim Dan ganh cara o meu sonho era popovich comer minha avó mano timan Tim danc ganhar título em três décadas diferen nenhum outro jogador na história fez is falar que era chato era chato era mais era chato tinha nem interrado no jogo p não não tinha nada era tabela M era chato a entrou o diaman mudou é é só remesso de tabela o só tabelinha tabelinha mano se Eu tivesse 2 m [ __ ] ia ser só enterrada velho tá maluco Thiago Splitter também tinha muita raiva do Splitter no
Spur lembra um tombo que ele tomou uma vez ée tomou um to caço do do Wade foi do Lebron foi não w não o Wade foi não foi enterrada tomou enterrada não enterrada foi o Varejão Varejão não mas o que nele no no Splitter acho que foi no foi o ID que deu um toco também foi o lebrão é não lembro teve o do lebrão que o Splitter recebeu um Pick and roll do Tony Parker aí ele subiu no meio do Garrafão o Lebron veio amassou a bola esse aí foi esse aí foi do Lebron
esse fo lebr e teve um Teve um lance do Splitter que ele foi correndo num contra-ataque ele foi enterrar e se pendurar só que ele não conseguiu segurar ele caiu assim mano uma porradão no chão de cabeça ah o spitter ali né tava no na hora certa no momento certo ele foi no 8 minutos do Rafinha B ele falou que o jogador mais absurdo que ele Viu ouv foi o Carry Irvin o mais gênio Ah mais habilidoso né você não coloca nada NBA que cai na hora Carry Irvin é bizarro ele falou Carry Irvin é
assim fora de ele joga muito né mano é muito [ __ ] ele é muito [ __ ] mas ele é zoado Mas ele é muito [ __ ] ele joga muito é muito lindo ver jogar você viu ele contando porque que ele ele ele que ele era Canhoto e obrigaram ele a escrever ele estudava numa escola Religiosa e não podia ser Canhoto aí toda vez que ele usava a mão esquerda para escrever fazer alguma uma coisa levara umas chibatada na mão Nossa pidão por is que era xarope at mensageiro do diabo obrigaram ele a
usar a direita e hoje por isso que ele faz bandeja com a esquerda com a direita ele é completamente mesma habilidade né Ele é destre total porque ele era Canhoto e obrigaram ele a ser destre na o Lebron arremesse com a direita e chuta com a esquerda não tá louco ele chuta com a Esquerda Não mano é ele é destro em cima ele só chuta com a esquerda e eu acho que ele escreve com a esquerda também não [ __ ] sério pô já visto em vários lugares ele arremesse com a mão esquerda aqui ó
não ele arremesse com a direita ar assim e ele chuta com pé com a esquerda a eu tô pensando em chutar de chutar bola Caral ele arremesse com a direita eu acho que ele escreve com a esquerda e chuta com a esquerda eu achei que você falando que ele usava uma mão Para ar out também o Neymar é ambidestro também né acho que é o Neymar também é ambidestro o kob também o Kobe amarrava o braço direito e usava só a esquerda ali para ele mesmo forçar el para forçar né Tem um dos bateristas que
é um dos melhores do mundo que é o me amarro que é da banda Dave Matthews Band o Carter buford ele é ambd também toca bateria desde os TR anos mas ele se Forçou a ser ou não acho que ele meio que nasceu assim tral tipo ele tocando ele não toca Com braço cruzado assim ele usa a mão esquerda no High Hat e a direita na caixa assim Man muito sinistro ele tocando muito sinistro Eu não manjo nada de bateria Mas não é treinável isso será tipo cara é treinável mas para ficar no nível dele
é uma é muito Dom sabe qual é ele é muito brabo e essa banda é [ __ ] também quem me apresentou foi um amigo meu Marcelo que era meu aluno na academia fiz muito amigo na academia cara na época que eu trabalhei de Professor no próprio pilates também conheci maior galera legal assim Teve aluno meu que eu fo profess de sala na academia Fui durante uns do anos [ __ ] entrei com o objetivo de todo professor né que é comer aluna que merda deu certo tá comi uma mas [ __ ] foi legal
cara a época que eu trabalhei de professor assim conheci muita muita gente maneira vários alunos meus foram em shows meus assim da banda de standup da hora e foi cara quando eu Entrei nessa academia foi assim eu tava na faculdade um amigo meu era meio que supervisor da musculação lá hum aí ele falou Igor quinta-feira não tem Professor quer vir substituir De 5 às 10 da noite falei vou aí eu cheguei lá cara maior atenção com todo mundo ajudando todo mundo e tal calhou de um coroa que tá lá ser pai da mulher do dono
da academia aí ele falou cara esse cara que veio aqui hoje é o melhor professor que já teve aqui você tem que contratar ele Aí eles me contrataram eu fiquei lá dois anos Rogério você viu muitos paus nos no vestiário da academia sim vi muito pau muito pau cas bite interessante você vê muita gente Suada gosto daquela coisa imunda eu [Risadas] gosto é perfeito é muito bom ele me bloqueou também falei já não parece ser um cara que é parece Ser [ __ ] né mas me ele é [ __ ] para [ __ ]
ele é [ __ ] você Vu os podcast dele ele é meio [ __ ] ass você viu ele falando do defante Mano vocês viram ele no taraca ele foi recentemente o o bola perguntou teve nenhuma música que você fez que meio que foi proibida assim ah teve uma sim teve uma que ela é assim ai que saudade dos antigos matadouros começa assim Car mano eu já tava assim ó em casa eu já tava assim em casa ai que Saudade dos antigos matadouros da vaca prenha torturada Sem perdão dos bezerrinhos implorando chorando e o sangue
que espalhado pelo chão falei [ __ ] meu irmão ti ministro da cultura por imag Pari bamban Presidente skyl ministro da cultura skyl por é muito engraçado esse Car eu lembro dele no J suares cara [ __ ] antigão né tinha cabelo mais preto ainda né Sim sim eu lembro dele Essas entrevistas eu nunca vi cara tu me aconselha ver Ah Cara que essas antigas é que era formato Globo né cara sues tinha que ser um cara mais polido né mais controlado é mas é naquela época não não tinha não era tão era mais tranquilo
era mais escrachado é não não é Politicamente correto né o escab Hoje nossa aí mano Nossa o cara tipo seria totalmente cancelado né Ele é muito louco Nossa eu passo mal de R vendo as entrevistas dele velho mas ele é meio [ __ ] num umas opiniões assim vi podcast ache ele meio mala assim sério Meio mala meio mala esse esse esse do ticar cati quecho R muito mano Acho que o porque ele tava meio xarope acho que não sei acho que foi no flow que ele foi uhum tava Monarque lá ainda achei ele meio
acho que tava ali meio contra goosto se lá tem vez que parece ele tá meio ranzinza né É então pode crer pode CR tá muito contra goosto ali tipo assim é T tava na cara obrigado né ele tava assim naquela coisa de de política né papo de política bolsonaro Lula essas Porras Sim sempre que entra nesses assuntos é [ __ ] né mano hoje em dia tudo vai para isso as pessoas não CONSEG defende bolsonaro e Skylab você já andou de Jet Ski com travesti até rima [ __ ] é uma delícia senti a [
__ ] roçando em você sabia que jetk é uma marca né não sabia o certo é moto aquática jetk mot aquática Dek é patenteado pela kavazaki o nome não sabia tá vendo gorgues é cultura eu não sou burguês o suficiente Para PR tu já andou jatki nunca andei de moto aquática nem eu andei de moto aquática só no GTA mesmo mas tem B vontade deve ser maneiro já andou de J que gordex não sabe o que tá perdendo Você pode tirar habilitação facilmente por causa do meu governo ainda paga no pix que eu criei essa
do pix era muito engraçado você vai ter que imitar o o o Renato 38 Vai ser muito bom por é vou ter que vou Começar a assistir esse maluco aí direto agora vou imitar o 3 oitão hein Ed eu não não acompanho vou começar a ver esse cara vamos vamos lá Vinheteiro vamos terminar o podcast vamos finalizar o podcast vi inteiro Bora que que você quer que eu fale passa o script ó amanhã junkyard que você conhece só um cara na verdade eu conheço mais né mas só de vista não não mas o ninja já
troquei ideia os outros caras eu coço só de ver quarta-feira vai vir um cara aí bom um Cara bom também bom quem vou te mostrar mas você só vai dar uma não fala que é o chopan do nada não pode dar spoiler hein que ainda a gente nem sabe como vai ser não dá não dá dá uma dica aí man não mano caraca é sério é que mas não cuidado com a câmera Pô maneiro hein cara diferente né inusitado né nossa bolado demais ou não ele é bolado demais mas também é otário e falam que
é verdade é fal que ele é mala muito otário cara muito Otário Tá magoado com ele né ultimamente tô Esse cara é um otário o cara é um otário cara nunca teria um espaço no site da Grove irado mano irado que ele vem aqui quarta-feira quarta-feira se a gravidade deixar Serjão avião do caída cara bacana mesmo pessoal tá agitando gorgonoid com Serjão dos foguetes para discutir a o homem foi pra lua [ __ ] que pariu Caraca que você acha sua opinião foi pra lua Pô acho que Sim irmão também acho acho mas algumas pessoas
bebezinho Acho que não foi tu acha que não ah eu acredito que ess cara não foi até hoje de novo os caras F lá mas ah foi lá só naquela naquela época 60 o Serjão fala que quem fala isso está equivocado pois foram quatro missões Atel [ __ ] o buz Lad foi lá mano ele veio de lá cara aí os caras perderam tecnologia comando Estelar responda Pode crer os caras foram até 73 né Acho que até o 69 73 eu não sei a Data mas Serjão falou que foram quatro quatro Missões não foi uma
vez quem fala uma vez só teve uma vez que nós fomos tá PM no caverão fomos lá na lua tirar barricadas que o comando vermelho botou Comando Vermelho se expandiu [ __ ] tinha só no Rio de Janeiro agora até na lua fomos na lua botar uma up botamos uma Up na lua [ __ ] não deu muito certo rapidinho os ets fuzilaram aquela merda e o governador não falou nada tá Muito omisso né Cláudio Castro galera presta atenção amanhã junkyard chicória Ninja mor seizen aqui vamos falar muita coisa aí também do projeto novo aí
novo CT da da junkyard certo certo então amanhã amanhã tem que ter microfone hein fodeu né quatro quatro convidados fodeu a gente vai dar um jeito aí Igor irmão tem que voltar mais vezes iG tem que voltar mais v p maior prazer vamos corporar mais o Skylab esse cara só mano Vem fantasiado de Skylab se quiser Esse cara é muito bom uma blusa toda [ __ ] calça de moleton tenisinho de corrida meia cinza vamos comentar o Arnold semana que vem é mesmo hein V Arnold ao vivo Arnold Ohio né que vai o Ramon vai
o Brandão mas que dia vai ser é a gente ainda não sabe como vai ser acar não acertar eu te chama vaiou te chamar ser bom bom te ajuda PR você vir pô já vem bomos 10 10 personagens Vocês vão na Luta P Infelizmente não mas eu queria ir de verdade pô não vou ver a gente vai ver você bamban vai ver acando queria ver eu queria muito ir mano o Arrancar a cabeça bamban você vai ouv você arrancar cabeça cavalo pobre louco aleatório Rei cara tá parecendo boate tailandes o rei vai apanhar essa vez
de novo ou não cara não sei eu tô treinando Man Ele parece tá nos vídeos tá Tá ligeiro tá tá melhorou bem sim agora o pobre louco né ele faz os vídeo Batendo no Pilar assim tem que tem tem que imitar o pobre louco também tem que aprender P verdade é um cara também que a galera gosta e é resenha resenha resenha ele eu não conheço também pessoalmente acho que eu nunca vi ele pessoalmente Boa PR [ __ ] muito engraçado bo maneiro muito engraçado fechou irmão obrigado de coração Eu que agradeço fo um prazer
aqui com você viu tamo junto cara que merda hein galera estamos junto tá junkar de amanhã seu Carro é blindado Superman tem que ir no Rio de Janeiro [ __ ] é tem que ser de fuzil for gip comp pass Tá [ __ ] [ __ ] amanhã 21 horas Obrigado irmão Bezinho vex jun Valeu pessoal tamo junto i