[Música] completamente apaixonada. Você sabe disso, né? Sério?
Ah, morrendo de que isso? E eu nem te contou ainda, não pegou a referência. Eu tô editando um vídeo agora com alguns takes dos desafios de vocês, sabe?
Que vocês fizeram. Gente, não adianta essa música que eu coloquei, toda vez que eu vou que eu vou assistir um vídeo, eu choro que nem uma criança. Tipo, olha só, nos próximos 180 dias eu vou estar construindo a minha vida dos sonhos.
Ela toma uma grande incentiv que é isso? Eh, eu já agradeci vocês muitas vezes, até porque o meu canal ele tá dando certo e uma boa parcela de eu construir a minha vida dos sonhos tá sendo graças a vocês. Mas eu não me canso.
Muito obrigada. Eu tava a manhã inteira assistindo os vídeos de vocês. Eu coloco na aba de pesquisa ai 180 dias construir vida dos sonhos e tal, alguma coisa do tipo.
E vou assistindo todos os vídeos que eu acho e quando eu vejo que você me citou. Nossa, eu me quebro inteiro. Aí eu fiquei com muita vontade de fazer um vídeo desse estilo para colocar no Instagram para meio que marcar esse momento e eu sempre lembrar que absolutamente tudo que eu consegui construir nessa internet foi por conta de vocês.
E eu prometo que eu nunca vou esquecer isso. E eu me sinto muito, muito, muito realizada e muito bem por poder inspirar vocês, conseguir ser a criadora de conteúdo conforto. Quando eu vi que uma menina tinha comentado isso, que eu era youtuber conforto dela, eu até fixei o comentário no YouTube porque assim, fez o meu dia, fez o meu dia, fez o meu mês, fez o meu ano.
Tô com uma sensação de gratificação e que eu tô conseguindo ir pelo caminho certo, que tá bizarra. Tô me sentindo tão bem e ao mesmo tempo eu tô chorosa. Que novidade que eu estou chorosa.
Vocês já estão me conhecendo muito bem, né? Eu tô terminando de editar o vídeo, eu tenho que só passar do computador pro telefone e aí eu vou postar agora e vou deixar fixado. Eu quero lembrar isso para sempre, gente.
Felipe disse que viu meu vídeo e ele perguntou para mim se eu não quero ir lá no shopping dar um abraço nele, porque ele não consegue parar de chorar. Ai ai, tal, tal namorado, tal namorada, não é mesmo? E aí eu tô pensando, será que eu vou?
Será que eu não vou? Posso ficar numa cafeteria trabalhando do meu computador? Mas eu preciso treinar, que eu ainda não fui treinar hoje.
Então eu vou perguntar se ele iria treinar comigo. Ele tá digitando. Você que sabe.
Não sei se eu gostei muito dessa resposta. Eu queria que ele falasse: "Sim, minha deusa perfeita, maravilhosa, vamos treinar". Você que sabe, meu amor, você que sabe.
Eu fiquei bem sensibilizada com o seu videozinho, amor. Eu fiquei muito felizinho. Nossa, fiquei tão orgulhoso, amor.
Eu sempre acreditei tanto em ti, amor. Você sabe disso, né? Sei.
Então, a gente pode, às vezes, eu fico contigo até o horário da tua saída, a gente pega um re para voltar para casa e para direto na [Música] academia. Eu vou colocar tudo que eu preciso nessa bolsa daqui, porque o Felipe levou a minha bag embora. Aqui eu coloquei o microfone e os cabos que eu preciso.
Fone de ouvido, cabo para passar cartão de memória pro computador. Coloquei também uma bateria extra. Eu levo nessa sacolinha que veio com o microfone, muito útil.
Um mini tripé e o mais importante de tudo, o meu porta-copo. Eu prefiro usar isso aqui como tripé do que um tripé de verdade. Eu coloquei meu computador nessa case fofinha, só que essa case ela é do meu antigo computador, então ela é grandona.
Quero ver se eu vou conseguir colocar na bolsa. Deu certo. Ó, vem cá.
Look dia. Eu apelidei esse camisetão de camisetão da sorte, porque foi com ele que eu gravei o primeiro vídeo do desafio e como deu muito certo, agora é a minha camiseta da sorte. Uma calça de moletom.
Eu esperei tanto por esse momento de tá frio para eu poder colocar uma calça de moletom. Você tem noção? [Música] Te amo.
Dá uma voltinha. Marcos também falou da Não é. É não.
Ele é XX. Ah, não, não. A gente tá aqui na loja do Felipe e ele tá provando que chegou um carregamento de roupa para ele fazer um job meio que a distância, porque para quem não sabe, o Felipe é tipo a Barbie Profissões, trabalha no varejo, trabalha de modelo, faz tudo.
Essa aqui, se você ainda não pegou a referência, fui eu que escolhi. Eu adoro, amor. É tão grande, bem bonitinho, né?
Colega de trabalho do Felipe tá tomando chá de chocolate, chá de cacau. Nunca tinha visto isso aqui. Pera aí, mostra aqui.
Parece café, mas não é café. [Música] do maior. Uma torta mousse de pistache.
[Música] M. [Música] Look treino de hoje. Tô morrendo de preguiça.
Todos os dias quando a gente abre a porta de casa, o Kurama sai correndo. ainha dele para Eu sou completamente apaixonada nessa vibe de você acordar super cedo e aí o dia tá amanhecendo assim, você vai pra academia e o melhor de tudo, não tá um calor de 40º. Se tivesse aquele frio que eu precisasse estar de jaqueta, eu estaria mais feliz ainda.
Mas não tá. Tá, tá fresquinho. Só que eu eu ainda tô com um pouco de calor, para falar a verdade.
[Música] [Música] Ч. 6 horas da manhã. o horário que eu e o Felipe fomos pra academia, só que aí a gente chegou na academia e a academia estava fechada por conta do feriado de sexta-feira santa.
Como o Felipe trabalha em shopping, aqui em casa a gente tem uma rotina de shopping. Eu nunca sei quando que é feriado, porque o Felipe nunca vai fogar no feriado e eu trabalho de home office para mim mesma, então não tem ninguém me avisando que é feriado e tudo mais. Aí a gente se perdeu.
Voltamos para casa, tomamos café da manhã. No momento que ele foi trabalhar ali pelas 9 horas, eu fui treinar, que aí a academia abriu em horário reduzido, voltei para casa, tomei banho, me arrumei e agora eu irei almoçar. Eu quero mostrar para vocês que ontem foi um dia que eu dei uma organizada nas minhas refeições de almoço e janta.
Eu gosto sempre de deixar pronto feijão e alguma proteína, porque é o que demora mais para fazer ali no dia a dia. O legal seria eu já deixar pronto também o carboidrato, que aí seria o arroz, a batata, enfim. Mas isso é uma coisa que eu gosto de fazer na hora, sabe?
Eu gosto de colocar às vezes vegetais no forno com batata ou fazer um arroz novinho. É meio uma mania por dentro da minha geladeira. Aqui a gente tem 1 kg de frango desfiado, feijão, mais feijão, arroz que sobrou de ontem.
Aí aqui já tem arroz e frango que o Felipe deixa pronto para levar pro trabalho. E eu normalmente pego essas mesmas travessas aqui e deixo já vegetais cozidos. Só que eu estava sem para fazer ontem, tá chegando uma compra de mercado agora de tarde e aí não deu para fazer, mas é algo que eu recomendo muito que vocês façam porque ajuda demais no dia a dia.
Eu vou montar meu prato agora e aí eu estou sem legumes, né? Que nem eu tinha falado, a única coisa que eu tenho é beterrab em conserva. Gente, eu sou completamente fissurada nisso daqui.
Eu pego um pote desses pr comer assistindo filme de snack e devoro tudo numa sentada. E tem que ser dessa marca. Se não for dessa marca, não é bom.
Tanto que tem uma ali na geladeira que o Felipe comprou errado, porque eu não sei o que que acontece com homens que quando eles vão no supermercado, eles nunca lembram o que que eles geralmente comem. Não sei se é coisa de mulher ficar reparando a marca das coisas que você está comendo, mas eu reparo, o Felipe não. Então ele comprou errado e tá ali na geladeira.
Acho que vai fazer uma semana, tá na hora de jogar fora porque não é bom, gente. Agora essa marca aqui é muito bom. Olha aqui, temos frango, arroz e feijão e uma saladinha de beterraba e pepino.
Eu sei que não tá muito bonito, mas tá gostoso, saudável e é isso que importa. Eu não quero ninguém falando sobre eu estar comendo na minha cama, porque hoje é feriado e eu preciso assistir meu episódio de Desperate Housees. SC [Música] every [Música] Yand Eu acabei de acordar de uma soneca, fiz um expresso com leite e vou trazer algumas atualizações para vocês.
Gente, feriado é tão bom, né? Mas principalmente aquele feriado que você não sabia que era feriado, você descobre no dia do feriado. Tô muito feliz hoje.
Vocês lembram aquele vídeo que eu falei para vocês agora a pouco que eu estava me emocionando para postar, que foi um vídeo que me tocou muito? Esse vídeo ele viralizou, eu postei ele na terça-feira, hoje estamos na sexta, inclusive hoje é dia 25 do desafio. Estamos quase chegando em um mês completo e de lá para cá, surpreendentemente, aconteceu muita coisa.
Eu escrevi aqui no meu caderno para eu não me perder em nada. Com esse vídeo tendo viralizado, chegou muitas pessoas novas nas minhas redes sociais e no meu perfil. E com isso veio muitas pessoas querendo iniciar os seus próprios desafios e me mandando muitas mensagens do estilo de que ai como que eu vou me manter motivada, como que eu vou fazer as coisas que eu tô querendo fazer no desafio e tudo mais.
E eu acredito ser muito pertinente eu te lembrar de duas coisas. A primeira delas é que lembra quando eu te contei que o seu desafio ele precisa estar de acordo com a sua realidade? Todas as metas que você colocar para conseguir realizar nesse desafio, elas precisam estar dentro da sua realidade.
Se você não tem tempo de treinar seis vezes na semana, não adianta você colocar que vai treinar seis vezes na semana, porque não importa a frase de motivação que eu te falar, você não vai fazer. você precisa que tudo esteja de acordo com a sua realidade. E a segunda coisa que eu preciso te lembrar, porque eu já te falei tudo isso, é que tudo é um processo.
Seria muito estranho. E o utópico, se no dia que você decidisse mudar de vida e construir sua vida dos sonhos, no dia seguinte já tivesse tudo perfeito, você já tivesse fazendo tudo certo, acertando em tudo, sem errar nada, sem falhar em nada. Gente, isso não existe.
A vida não é assim. Por isso que eu bato tanto na tecla da questão de que você está construindo a sua vida dos sonhos. Você você não tá fechando o olho, imaginando ela, você tá construindo ela.
É um processo, sabe? Tenha mais paciência, seja paciente. Mas eu não posso deixar de te dizer que você tem que ter autoconhecimento bastante para entender que, hum, será que eu não estou indo na academia porque eu estou sem tempo e eu não tenho como fazer isso ou porque eu estou usando meu tempo de uma forma burra?
Olha só o que tá acontecendo comigo agora. Desde que começou o desafio, eu não consegui seguir uma rotina com horários. Eu não fiz para mim uma rotina com horários.
E eu me dei por conta que eu não tava conseguindo estudar. Não estava conseguindo porque quando eu vi, passou o dia e eu não fiz. Eu esqueci completamente que eu tinha que fazer aquela coisa.
Ontem eu cheguei na conclusão que eu precisava assim, que era uma coisa que eu tava fugindo, fazer uma rotina com horários para mim, porque senão eu não ia conseguir dar conta. Está aqui a minha rotina. E o que que eu fiz?
Eu criei uma rotina da manhã bem regrada, em que eu preciso fazer as tarefas mais importantes do meu dia, pensando naquela questão das minhas metas antes de qualquer trabalho, de qualquer outra coisa. Eu determinei um horário para eu acordar, ir direto pra academia, voltar para casa, tomar um banho, um café da manhã e me arrumar. Aí eu já acabei com duas tarefas do dia, fui treinar e me arrumei.
Depois de ter me arrumado uma hora de estudos e depois dos meus estudos eu posso ir trabalhar conforme as minhas demandas. Eu fiz toda essa rotina ontem com a intenção de iniciar ela hoje, que foi o que vocês viram que eu levantei às 5 horas da manhã, fui treinar super cedo, mas fui tapeada pelo fato de que é feriado e agora vai até segunda-feira com o horário do treino meio estranho, mas tudo bem, a única coisa que vai acontecer é que eu vou inverter a ordem. Então, ao invés de eu ir treinar, logo que eu acordo, eu tomo o meu café da manhã e faço meia hora de estudos e depois eu vou treinar e sigo o dia normal.
Mas no dia a dia eu sempre vou dar preferência para treinar na primeira hora da manhã, porque senão eu eu fico sempre tipo assim: "Ah, eu tô estudando e eu tô com a cabeça no treino, sabe? Pensando assim: "Ai, mas eu tenho que treinar. Ai, mas que horas são?
Ah, mas não sei quê". E aí não dá certo, não é legal. Então, no dia a dia vai ser sempre o treino na primeira hora da manhã.
Vamos conferir sobre o que que eu já falei para vocês. É tão engraçado que nós sempre queremos muito as coisas. A gente pede muito pelas coisas e a gente corre atrás de conseguir as coisas que a gente quer.
Só que quando aquelas coisas chegam, elas nos assustam. O fato do meu vídeo ter viralizado e ter chegado muitas pessoas novas me deu um certo pânico ali naquele primeiro dia de tipo assim: "Caramba, eu não posso decepcionar as pessoas que estão chegando. Eu preciso, eu preciso fazer um conteúdo muito bom, eu não posso decepcionar essas pessoas".
E aí eu tive um um leve surto que já foi controlado. Escrevi muito sobre, conversei bastante com o meu namorado sobre eu percebi que eu preciso ter um pouco mais de calma e também aproveitar e viver o momento. Outra coisa que veio com isso foi o fato de que chegou a hora de eu definir as minhas prioridades no meu trabalho.
E isso foi algo que me deu um back bem grande também e eu quero compartilhar com vocês porque, gente, vocês já sabem praticamente tudo de mim. Eu eu posso conversar com você como minha amiga? Posso, posso.
E se por acaso você caiu aqui de para-quedas? Oi, eu sou a Sâmia e eu me comprometi a construir a minha vida dos sonhos pelos próximos 180 dias. Como você sabe, eu sou nutricionista, eu faço atendimento online, trabalho home office e querendo ou não, eu tenho um horário flexível para que eu consiga ter o meu consultório, ter as minhas pacientes e fazer tudo isso junto com a criação de conteúdo.
Só que agora chegou num ponto que eu preciso priorizar um ou outro. É tão engraçado porque eu tô há bastante tempo estudando a ideia de parar de atender e focar na minha criação de conteúdo. Só que agora que chegou o momento de eu decidir e aí vamos para qual lado, eu fiquei muito confusa, fiquei muito nervosa no que que eu iria fazer.
E eu inclusive tive essa conversa com o Felipe, acredito que uns três, qu dias seguidos, a mesma conversa, só para ter certeza que o que eu estava fazendo era o que eu realmente queria. A minha conclusão do momento foi fechar a minha agenda para pacientes novos, para que eu consiga dar atenção pra minha criação de conteúdo e também pras minhas pacientes antigas, porque não faz sentido eu querer abraçar o mundo e a qualidade do meu trabalho cair. Se um dia você tiver a oportunidade de ser a minha paciente ou comprar algum produto meu, porque eu quero muito ir pra área também de infoprodutos, você vai entender, você vai perceber que eu não gosto de nada raso.
Então não tem como eu pegar um monte de paciente, fazer um trabalho meia boca, conciliar com a criação de conteúdo, fazer outro trabalho meia boca e ficar tudo no meia boca. Não tem como, eu não aceito isso. E aí eu decidi que eu precisava priorizar.
Então, no momento, se você até entrar no meu Instagram, vai est ali a minha lista de espera. Caso um dia você queira se tornar a minha paciente, você pode preencher aquele formulário. Eu não sei se você sabe, mas eu sou completamente sozinha em tudo que eu faço.
Então, enquanto eu não puder arcar com um editor de vídeos, por exemplo, para tirar essa demanda da minha vida, não tem como eu manter minha agenda aberta, entende? Eu preciso me organizar melhor e realmente colocar o foco em algum lugar. Por favor, não me entenda mal, tá?
Eu não tô falando para você largar o seu emprego e focar na criação de conteúdo se é isso que você quer. Até porque eu não larguei o meu emprego, eu só não estou mais aceitando pacientes novas no momento. É óbvio que você não deveria fazer isso ao menos que você tenha se preparado, tivesse guardado um dinheiro e tudo mais, que não é meu caso.
Então aquelas conversas que eu falei que eu tive com o Felipe sobre toda essa questão de eu fechar a minha agenda de atendimento, foram também porque nós moramos juntos e querendo ou não, se diminuir o dinheiro que entra do meu lado afeta na nossa casa. E eu tenho a grande sorte, o grande privilégio de ter um namorado que me apoia em absolutamente tudo. Ele acredita em mim muito mais do que eu acredito em mim mesma.
E para ele está tudo bem agora no início, ele arcar com a maior parte das contas da casa, o que eu não quero que aconteça. Então eu vou me dedicar paraa criação de conteúdo, me trazer frutos financeiros o mais rápido possível. Isso que eu vou falar agora pode parecer meio loucura para você, mas eu sinto que o começo do meu canal ele foi muito melhor do que eu esperava e eu sinto que eu tenho que abraçar tudo que aconteceu e realmente focar ir atrás e fazer isso daqui acontecer.
Na minha cabeça é como se fosse uma prova de fogo que eu teria que passar agora para conseguir frutos muito maiores lá no futuro do que se eu tivesse focado em outra coisa agora. Acredito que tudo na vida é assim. Quando você inicia alguma coisa nova, no começo é sempre difícil, mas depois se você fizer um bom trabalho e realmente se dedicar naquilo, você colhe bons frutos no final.
E é isso que eu espero fazer. Preciso dar um feedback para vocês também na questão dos e-mails que eu mandei para as marcas. Todas as marcas que eu entrei em contato por e-mail, nenhuma me respondeu.
Já vai fazer uma semana, então eu acredito que eu fui ignorada mesmo. Não tem por eu esperar. E eu vou aproveitar agora para ir atualizar o meu Media Kit, porque os meus números eles praticamente dobraram desde o momento que eu fiz ele.
Eu literalmente acabei de bater 20. 000 seguidores no Instagram. Gente, eu não tenho nem roupa para isso, tá?
Tá tão engraçado porque parece que a minha cabeça ela ainda não assimilou o que que tá acontecendo, sabe? Que as coisas estão dando certo. Tanto que o meu o meu TikTok tá com 51.
000 1000 seguidores e eu nem te conto para olha quem que é minha amiga no TikTok. Quer dizer que a gente se segue. Você tá preparada?
Tá. Será que se eu mandar um tchauzinho assim, gente, sem condições. Ai, eu não tô acreditando que tudo tá acontecendo, mas eu tô muito feliz e muito grata por você que tá aqui me assistindo.
Quero prospectar mais algumas marcas, porque a Esperança é a última que morre. Eu vou continuar indo atrás. Tem algumas marcas que entraram em contato comigo por e-mail.
Algumas marcas eu estou negociando e outras eu vi que não tem nada a ver comigo. Não são marcas que eu acredito. E o que que eu fiz?
Eu neguei. Eu neguei. Não pensei no dinheiro, eu pensei em vocês e na minha reputação.
Então você valoriza, tá? Porque quando eu tiver fazendo uma publicidade é porque eu realmente acredito naquela marca, uso, gosto e faz sentido pro meu contexto. Acabou de chegar aqui em casa a compra de mercado e aí eu vou abrir junto com vocês, já que o Felipe chegou junto e eu tenho um cameraman para fazer isso por mim.
[Música] Aqui a gente tem os vegetais que eu já vou colocar ali na solução de água com cloro, milho, cenoura, pepino, tomate, laranja, abobrinha, alface, coca zero, que não pode faltar, ovo, pão, cebolinha, queijo e presunto. Isso aqui não é a coisa mais saudável que você pode comer, mas não vai te matar. E é muito infinitamente melhor do que salsicha, mortadela, esses embutidos que são aquela massa, sabe?
Produtos de limpeza, requeijão light, muito leite porque meu namorado é um bezerro. Esse bolinho a gente pegou com um colega de, não, ex-colega de trabalho do Felipe, que a namorada dele começou a fazer bolos para empreender. Aí a gente pegou um para provar, para ajudar eles, é de cenoura com chocolate.
Que mais que tem aqui? Ah, detergente que dá uma organizada nessa geladeira para falar a verdade que tá cheia de comida, que tem que jogar [Música] fora. Tem tem um livro.
Aham. [Música] Que que a gente vai fazer para comer? Peguei ovos.
Dá para fazer pão com ovo, dá para fazer sanduíche, dá para fazer tapioca, dá para fazer também um mingal de banana com pasta de amendoim. Pode ser. [Música] Ai, Ai, que inveja.
Isso aqui é saudável, mas é extremamente calórico, tá gente? Só pessoas como o Felipe conseguem comer essa quantidade. No caso, pessoas comuns como eu e você, a gente fica com esse negocinho aqui.
Eu não sei nem se dá para dizer que é uma colher de sopa. [Música] [Música] Que que você tem aqui, amor? Expresso médio com leite de canela.
E aqui tá meu mingal. Aqui está a pasta de amendoim com aveia do [Música] Felipe. Eu acabei de gravar o vídeo respondendo as perguntas de vocês e gente é impressionante como sempre que eu termino de gravar um vídeo eu fico meio caramba, por que que eu não fiz melhor?
Por que que eu não sabe por que eu não fiz de tal jeito? Eu sempre acho ruim. Eu sempre acho ruim.
E aí também recebi muitas, muitas perguntas de vocês perguntando: "Ai, como que eu crio coragem para postar? Os meus conteúdos não são bons, eu não sou tão boa" e tal. Não é só você que pensa isso, tá?
Eu acredito que todo mundo pensa isso, que não é o bastante, que podia ter feito melhor e tudo mais. A única diferença que tem de você e da pessoa que vai lá e posta o conteúdo é que ela aceita que não tá perfeito, mas ela sabe e entende que primeiro perfeição não existe e segundo que você fica boa no processo, tá? Você fica boa no processo.
Tanto que agora eu fiquei 2 horas gravando esse vídeo de respondendo perguntas de vocês. Tava chegando no final do vídeo, eu já tava muito mais solta, já tava assim mais, sabe quando fica à vontade? Isso aconteceu no final do vídeo, tanto que agora que eu tô gravando esse take aqui para vocês, eu tô me sentindo muito mais confiante na câmera.
Só que esse sentimento de confiança, ele vem porque eu fiquei 2 horas agora falando com a câmera. Ele não ia aparecer do nada, entendeu? Então você tem que entender que as coisas vêm com prática e que tem coisas que você só fica boa fazendo.
Um recadinho aqui bem carinhoso para você. Gente, o Felipe conseguiu me convencer a jogar de novo Baldrus Gate 3 com ele, que é um jogo absurdo de longo, quem já jogou sabe. Só que aí agora ele inventou em jogar no modo honra, que aí se você sabe, se o seu personagem sabe, acabou, o jogo acabou, não tem como voltar.
Daí tá tudo bem, ele deixa eu jogar sem ele, só que aí eu não posso brigar porque daí tem o risco de os personagens, sabe? Não tem graça. Eu fico jogando, sabe, doida de medo que vai acontecer alguma coisa com os personagens, ele vai ficar bravo comigo.
Eu confio em você, amor. Você não pode morrer só que senão vai acabar nosso jogo e a gente vai perder nossos bonecos. Porque você ficou procurando item hoje, né?
Aconteceu um imprevisto que assim, eu fui lá e eu explorei um monte de coisas, encontrei um monte de baús, fui lá no ninho das arpias, peguei um baú no ninho das arpias, sabe? Fiz um monte de coisa. E aí eu peguei e fui fazer nas coisas no computador, fui estudar e tudo mais e deixei o play aqui e o play desligou sozinho.
Eu não fiz nada, ele desligou e aí quando eu voltei não tinha salvado nada. Sério? Uhum.
Eu encontrei um lugar diferente que eu não lembrava que era cheio de armadilha e aí eu quase umas três vezes porque eu não lembrava e foi sempre a mesma coisa, do mesmo jeito. E era muita explosão para tudo que é lado. Onde é que era?
Não lembra mesmo? Era não era. Eu eu sei onde é.
Para. Deixa eu te mostrar no mapa. Curioso.
Pega o controle aqui. Era por aqui. Aí tu tu entrava num esconderijo meio bam bã e aí tu, tipo assim, tinha meio que uma cela e aí a mulher falava tipo: "Ai, pode descer, eu já desabilitei todas as armadilhas".
E aí tu dava tipo um passo pra frente, para dentro, onde eles estavam e tipo explodia tudo, tudo, tudo, tudo, tudo. É, tu morreu de medo. Pensou Felipe?
É. Daí eu fiquei, cara, eu fiquei assim, cara, o Cook não passava uma agulha. Ai, foi horrível.
Porque o que que adianta começar a jogar um jogo e ficar com medo de jogar? É aí que dá adrenalina que tu leva sério. Agora, se tu jogar de uma forma que se tu morrer, tu pode voltar todas as vezes, vai parecer que vai perder a graça.
Eu levo a sério, mas é que eu só não quero acabar o jogo de primeira. Esse daqui é o outro namorado dela. Sim.
Se você já jogou esse jogo, eu sou uma das garotas que é apaixonada no Astário. Se você não jogou, você vai achar isso estranho. Mas se você já jogou, você tá me entendendo.
Eu tava agora gravando aquela parte que foi no meio do episódio que eu tive que regravar e hoje é domingo de Páscoa. Nessa Páscoa eu e o Felipe decidimos não comprar chocolates um para o outro. E eu quero conversar um pouco com você sobre isso para finalizar esse vídeo, porque eu acredito que é importante essa decisão que a gente teve não veio de forma alguma daquele lado de que ovo de Páscoa faz mal e que você não pode comer chocolate e que, meu Deus, um dia que já se viu porque tinha que ser uma coisa fitna.
Não, não, não veio disso. Essa decisão, ela partiu da parte de prioridades financeiras. Tem algumas coisas que eu e o Felipe, a gente tava querendo comprar coisas eh tanto para mim quanto para ele.
E a gente decidiu, ao invés de comprar ovos de Páscoa, a gente se dá meio que um vale do que cada um pode gastar e compra um presente mesmo. Então, foi por isso que não teve ovos de Páscoa aqui em casa. Eu já quero dar um recado pras extremistas dos dois lados.
A que não vai comprar porque, meu Deus, faz mal e não sei o que. Onde é que já se viu ganhar chocolate? E a que vai comprar ou vai ganhar e vai comer tudo numa sentada assistindo uma série no sofá.
Não precisa ser tudo e não precisa ser nada. Você precisa encontrar o equilíbrio no meio. Tá tudo bem.
Você comer um pouco a mais de chocolate ali no domingo, no feriado de Páscoa mesmo, é normal, acontece. O que não pode acontecer é você arrastar essa cumilança a semana inteira, sempre se sentindo culpada, se sentindo mal por não ter conseguido seguir a dieta. Então, pegue seus ovos de Páscoa, porcione eles, congele eles, sabe?
Tenha porções. Não tem nada de errado você consumir doce na sua dieta todos os dias. Desde que a quantidade esteja certa e ideal para você.
Eu, por exemplo, sou uma formiga. Eu consumo doce quase todos os dias e não tem nada de errado com isso. A gente só teria um problema aqui se esse consumo de doce ele fosse em quantidades absurdas, como uma forma de regular suas emoções e também seguidos de culpa.
Lembra que a Páscoa ou qualquer outra celebração é muito mais sobre as pessoas que estão ali, os momentos que você está construindo, as lembranças que ficarão e muito menos sobre o que que você está comendo. Será que o final desse vídeo merece uma despedida? Uma feliz Páscoa para todo mundo que tá assistindo atrasada, porque eu não me liguei, que eu deveria ter falado isso no episódio passado.
Vamos fazer um trato entre eu e você. Se você chegou até aqui, até esse momento do vídeo, comenta um coelhinho só para eu saber se você é uma das pessoas que assiste até o final. É isso, gente.
Um beijo.