14 desculpas que ele dá quando não tá afim de você os homens fazem isso direto e eu já vou te avisar o que é eu tô eu tô vendo tudo especialista em relacionamentos eu ajudo você a viver um relacionamento de alto valor um relacionamento dos seus termos eu vou falar agora quatro desculpas tá passadas que os homens dão quando não estão assim e talvez você já tenha sido vítima dela outra vez você já usou isso eu já sabe alguém que usou fica consciente Fica tranquila fica de olho porque a terceira desculpa é desculpa mais esfarrapada
e eu vou te ensinar com você blindado Essa desculpa essa terceira inclusive uma armadilha muito utilizada se você é topar o que ele vai te propor vai dar ruim então vamos lá primeira desculpa e o cara da que os homens dão quando não estão a fim tá saindo tá legal tá gostoso e aí Paciência tem limite isso é um tempo também afinal de contas você não vai viver 300 anos né até então uma data nesse vídeo não e uma hora você vai decidir olha essa ficada a nossa era precisa progredir só que você ver o
tempo passando o meu tempo passando e você chega uma hora o cara não toma atitude a hora de você tomar essa atitude e de repente você chega lá e fala para o cara eu leio leio vamos no vão ele fala o seguinte Inclusive eu tava analisando uma conversa hoje o cara dela ser desculpa passa um programa aquela química de conversa jornalistas conversa Desculpa foi estou muito focado no meu trabalho agora ai meu Deus desculpinha desculpinha quem quer dá um jeito quem não quer dá uma desculpa eu sempre fui focado no meu trabalho e eu falei
isso com as meninas que eu não queria mais com as mulheres que eu queria eu dava um jeito eu saio depois do trabalho eu não trabalhava eu matava trabalho eu fazia de tudo talvez você já tem feito isso racionalmente né racionalmente não rola fazer isso mas emocionalmente a gente quer trabalho esquece da vida quer seus estudos esquece algo que vai fazer Bem para gente será um estudo uma academia para ficar com a pessoa porque bom então sequestra razão Eu já fui vítima disso eu já falei isso e você está focado no trabalho é muito bom
que bom que ele tá focado mais uma coisa não anula a outra pelo contrário só potencializa eu conheço pessoas né homens bem-sucedidos e só foram excedidos porque eles encontraram um grande amor e essa mulher toda a história você procurar você vai achar exemplos fez esse cara usar isso com uma alavanca e não como desculpa porque não quer mesmo não tem interessado daqui a um mês sabe que vai acontecer dois meses ele vai assumir relacionamento sério não caia nessa descobriu que me leva na segunda Desculpa mano já daqueles homens isso aqui é muito louco ele fala
assim a gente não pode ser visto em público porque eu não quero magoar minha ex a aquela coisa toda olha talvez tenha sido recente o terno mas se ele tá levando aí os próximos encontros tem alguma incoerência primeiro ele quer se relacionar novamente não ele ele tivesse tão preocupado com ela pô eu daria reverter ou Ele ficaria lá no celibato numa quantidade alguma coisa assim o fato é que ele tá querendo se relacionar então ele quer então se ele tá com medo da é isso ou isso é uma história não importa importa que esse é
um sinal de fumaça será que esse cara é o cara certo e aí você começa aceitar o que ele fala sentar o que ele fala daqui a pouco o relacionamento de vocês viram relacionamento clandestino EA qualquer momento isso verdade mesmo ele pode parar usar você descartar você voltar com ele liga o sinal de fumaça tá isso é uma desculpa porque quer dá um jeito quem quer dá um jeito quem não quer dá uma desculpa e pessoas adultas Olha só Talvez esteja se envolvendo com uma criança pessoas adultas entendem que deve respeito né que existe respeito
mas também elas entendem que ela tem uma vida e a vida dela vou dar um exemplo a minha esposa Ela namorou sete anos eu tava noiva Oi e aí ela resolveu terminar nesse término três meses depois a gente tava namorando e poderiam ter falado Nossa ele estavam a Flávia né traiu ele vamos lá o fato é que ela era uma mulher adulta e ela terminou e acabou se envolvendo comigo e alguém paga os boletos dela ninguém tem nada a ver com isso então Ó tem a sua vida a sua vida ninguém tem que dar Pitaco
Então se um cara tá com essa postura ele é um moleque que tem medo da ex e tal eu entendo sem que tem um passado que a gente deve respeitar o passado Agora o passado Ficou lá atrás a gente precisa seguir a vida inclusive você tá bom não caia nessa Desculpa se ele tá tempo todo a beleza você caiu né Não beleza então faz sentido mas depois de quatro meses 5 meses segundo ano como a senhor resolveu isso aí ainda E aí isso passa ser um problema que era dele passa seu que você está compactuando
com isso até quando vai permitir eu só vivia tudo que você vê curtir fique ligada nisso não como consultar se encaixam nos termos dele e uma vida de alto valor é você os termos porque a sua vida está gostando tô deixa seu like agora que eu vou falar bomba explosiva desse vídeo dá um like aqui agora tem um botão vermelho burro se inscreve no canal clica nesse botão vermelho está chegando rouba 2 milhões e você vai clicar agora e se você gostar a terceira dica é um botão compartilhar Você vai clicar nesse botão e colar
nas três amigas esse vídeo o que isso é um vídeo de utilidade pública tá entendendo terceira coisa que ele fala e será pegadinha rival e certeza que já falei ela olha só vamos ser só me Nós não precisamos de óculos Hugo ficando logo ficando sério tem as variações né já falei várias vezes nesse canal não existe a frase ficar insere na mesma sentença não precisamos de título ônibus que precisamos de títulos os títulos fazem a gente saber como agir como falar como se portar são os tipos de quando eu sou pai eu falo e me
importo de um jeito como eu sou quando eu sou marido eu falo e me porta de um jeito quando eu sou filho sem eu também sou filha 21 de uma barriga de uma mulher eu me importo e falo de um jeito quando eu sou um mentor eu me importo me fala o jeito uns títulos são importantes sim quando você aceita não termos títulos você tá se enquadrando nos termos dele tá virando brinquedo e ele tá brincando com você quando você aceita isso você tá dando bônus sem ter o homem qual o ano o ônibus é
precisamos de título sites aqui e vamos vamos ver juntos vamos aprofundar ele diz eu quero você mas eu não quero aproveitar para o nosso relacionamento se a gente não precisa de títulos isso é medo medo de o disco profundo se aprofundar Ué por a gente tem que tu disse que ia procurar eu conheço mais você eu tô com você nos altos e baixos isso é relacionamento é a profundidade Quando você diz não sabe de títulos você fica no Raso aí então mas eu vou com ele o tempo todo o tempo todo é esse o seu
problema o seu problema você tá dando todos os benefícios de um relacionamento sem estar num relacionamento o ser humano precisa decidir então quando ele fala isso ele tá te dizendo o que cara não quero perder você mas eu também não tenho precisar com você e vai que aparece uma coisa lá você é legal está com você legal mas não é tanto assim e olha problema todo esse problema é seu tô falando que tem uma o sintoma aqui já resolver isso como se lembrar disso eu vou falar no final desse vídeo como se blindar de exclusivo
na conversa estava analisando minha aluna fez isso ela fez a forma parte do quarto ipe quarta armadilha quarta desculpa ele fala que não pensa no relacionamento sério no momento olha eu te falar isso é uma pegadinha tá com pegadinhas o que 99,9 do centro dos homens vão falar que não pensa em um relacionamento sério e o que foi socialmente construído por esse a pessoa homem na fila do bar outro pensando em um relacionamento sério muito bom né Eu quero muito namorar aí você pega a capa da Men's Health mas nem seu casamento as cores docinhos
não no tênis ele fala isso não tá suado eles vão zoar ele antes que aquele negócio muito sério para com isso cara caraca meu irmão tá com defeito pegou vírus entendeu a parada ligou então ele foi construído treinado domesticado para falar que não quer um relacionamento sério então isso é uma pegadinha ele fala isso da boca para fora as duas coisas podem acontecer se for muito prematuro ele tá falando isso da boca pra fora porque bravo a resposta automática quer dizer que ele quer pintar mentindo não quer dizer que é o que sai na hora
agora se estão ficando há 1 ano e 5 meses 6 meses e o cara mandar essa ele não quer você o que é uma coisa falar nos primeiros encontros as primeiras saídas é da boca para fora mas depois de cinco meses quatro meses 1 ano 2 anos Pera aí já vai da boca para fora já virou comodismo nele não já tem tempo suficiente para vocês conhecerem inclusive um método uma ave metro que eu desenvolvi para você encontrar um relacionamento em 12 semanas a gente dá uma deadline né ponto final de 12 semanas depois de duas
semanas é para ir provar o rádio porque filme enrolação 12 semanas três meses você já se conhecem já sabe o que quer um homem adulto sabe o que tem uma mulher adultos A Lilica novidade 1 ano 2 anos 3 anos é vírus enrolação então se ele falou preciso de um relacionamento sério eu não tô pensando num relacionamento sério mentira é o racional e agora vou dar dicas finais desse desse vídeo o homem cortar muito racional do trabalho eu não tenho dinheiro é isso você é mulher certa que é muito racional no momento errado porque eu
não tô pensando é muito racional EA paixão acima só emocional ele está muito racional esse relacionamento provavelmente não dá para esperar e isso não programação sintoma tá agora o relacionamento ele é emocional quanto de quanto você gasta o dinheiro que você não tinha o tempo que não tinha tá com outra pessoa porque relacionamento conectar emocional ele tá apaixonado tá bom fica ligado nisso então se o cara tá muito racional é desculpinha porque daqui a pouco ele vai se envolver emocionalmente com uma mulher bom Namorando no Facebook olha que que ela fez não ela usou a
atração emocional EA emoção sequência razão agora o que que tem que fazer nesses nesses casos eu vou te falar agora mas deixa seu like E aí no canal se inscrevam no canal que ficou aqui burro Ok vou te explicar agora só você ouvir qualquer uma dessas coisas Não temos na mais é muito mais sobre você do que ele sobre você a postura que você coloca não é culpa sua esquece não se vitimize não se martirize agora gente tem que fazer reagir e não reage à golpe isso não é a causa Isso é só sintomas de
alguma coisa tem que ser revista no seu relacionamento com ele seja série ou ficando onde será que você tá tá pecando Será que no desafios estão jogo ganho deve tá faltando conexão Será que situação só tem uma coisa assim química atração física então sempre olhar o que tá faltando Será que você não tá vivendo por esse relacionamento Esqueceu da sua vida isso também faz as pessoas perderam o interesse esse fez aquele cara melhor coisa do mundo a única coisa que importa isso diminui o seu valor onde você acha que você pode pegar aqui ó Lembra
que eu falei que tinha uma solução Qual é a solução para todas essas coisas não os músicos palavras Implacável com atitude esse leve a equação detox isso você ficar alimentando isso que você tá jogando nos termos dele tá fazendo sexo com Murilo sabe o que faz sexo com Murilo oi oi Lilo não quis me fazer isso olha eu adoro você duas palavras não está olhando pra lá diferente eu quero afife você é legal nossa vida vai ser legal mas está tudo bem Não pode cada um pro seu lado posso obrigar eu também não vou abrir
um pouco não pergunto Monte conhecer duas palavras do e vai Como assim detox ficam detox 10 contato é que sua vida e aí a partir desse momento você tem condições de virar o jogo com ele ou com você o sorriso ir a um jogo tão cara que seja olhando pela mesma direção e você combinado Você gostou desse vídeo dá um like para você que desligou para você e agora o mais importante é um botão compartilhar curtir se esse link desse vídeo e coloca nos grupos do WhatsApp manda para três amigas que precisa ouvir eu falei
isso aqui hoje tá bom e me segue no Instagram a aventura lá eu posto fácil lá e respondi que a gente perguntas eu vou adorar saber que saiu do YouTube foi no Instagram rouba então Aventura um grande beijo até o próximo vídeo tchau tchau