[Música] [Música] [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] rapaziada que assiste o meu canal como é que vocês estão estão de boa tão suaviu nós estamos no navio quando o canal do nicode aqui ó no menorzinho e Mesmo assim Já
começamos com 100 pessoas assistindo a gente mano certo deixa o like se inscreve no canal quinta-feira o canal lá já tá de volta né alegria pra uns tristeza para outros inveja para outros né mandinga e é isso aí mano pode fazer macumba que aqui o pai é como é que fala corpo fechado corpo fechado cara aqui é tudo religião bate aqui no peito do pai aqui ó entendeu pegar nada mano eu já saí do acidente de um caminhão filho você é louco minha mãe Deu Amarelo lá em cima só fica assim ó vou falar Opa
cuidado Boa noite pessoal tamo junto hein Hoje vamos rolar um papo legal aqui vamos falar das atualidades aí do que tá pegando o bicho tá pegando aí infelizmente falar de um fato triste aconteceu ontem com um amigo meu aí vamos falar também beleza vamos dar aquela Esplanada geral vamos dar aquela falar de aconteceu lá no centro vamos falar do que tá Acontecendo Aconteceu lá na em Salto que aconteceu no Ceará desmontar tudo já vamos falar vamos vamos é tá louco para ser preso de novo da pensão alimentícia e hoje eu vim com essa camisa aqui
ó que é da ROCAM do 21 em homenagem ao meu amigo aí o sub Lima que infelizmente foi a vida dele foi ceifada por uns vagabundo aí entendeu tá passando em todo lugar então a gente vai comentar sobre isso aí também vamos falar vamos é Bom né mano [ __ ] meus sentimentos aí a família do Lima certo Fatalidade mano e o bagulho é [ __ ] é destino mano tinha que ser desse jeito porque infelizmente três meses para aposentar o cara tem o objetivo na terra dele foi isso mano vai ter que pensar assim
é mas foi embaçado e só que eu vou falar uma coisa hein vou falar uma coisa aqui a gente não não não não faz o enterro do velório de um amigo sem promover o Velório do inimigo hein Beleza Me aguarde e o pessoal é lá da da área do Silva Rosa aí o Silva Rosa da sua área aí da Tiradentes hein Beleza já estamos levantando já é melhor vocês se entregar é melhor vocês ir lá para na delegacia já com rabinho no meio das pernas entregar porque se trombar e quiser trocar tem viu aguarde aguarde
tô nem aí você fala ah essa ameaçando tô ameaçando [ __ ] nenhuma o ladrão vai do jeito que ele quer se ele quiser em pé ele se Entrega lá na delegacia se ele quiser ir deitar é só trocar troca que vai ter beleza só isso que eu tenho a dizer sentimento a todos Gilmar Brito é o britão não não não não é o britão da da zona sul é tá acompanhando a gente aí bonitão um abraço Irmão tamo junto vamos falar do que aconteceu com ele mano ele poderia ter feito aviso né Eu eu
dei por cima eu fiquei Sabendo de vocês falava mano até nós o negócio é o seguinte não é mas só que é o seguinte você está com a moto daquela ali você tem seguro você não anda armado se você não tá armado velho o cara vai vai pegar a sua moto vai te dar uma geral vai levar sua moto embora você não vai reagir Beleza agora o policial militar ele tá armado ele tem que reagir ou ele reage ou ele vai se ele ele reagir ele vai ter vai Ter que ter uma chance porque senão
ele vai morrer Você tá entendendo então aí acontece o quê Tipo Participei de um churrasco uns dias atrás com ele aí lá no bar do Valtinho aperta Sapopemba atrás da segunda companhia aonde ele tava trabalhando participamos no churrasco ele chegou com essa moto lá e para quem não sabe ele tinha uma vértice 2022 1000 cilindrada 100 mil reais essa moto e ela é Ela é um robozão mano é muito chamativo É [ __ ] mano é boa demais eu mesmo sempre tive vontade de ter uma moto daquela ali mas meu não tem condições de ter
Cara você não tem paz infelizmente você não tem pais você não pode ter nada aqui nesse nesse país cara você tem alguma coisa boa o ladrão quer tomar de você e aí vai tomar seu maior bem Qualquer seu mal bem a sua vida Entendeu Infelizmente o que aconteceu com ele com uma fatalidade e ele era um cara ligeiro mano ligeríssimo muito ligeiro tanto é Aquele sal na mão mas só que tinha quatro cinco vagabundo tinha três motos não tinha três moto era três mortos três motos tinha uma vagabunda e uns cara lá e aí ele
entrou em luta corporal Só que infelizmente ele tomou dois tiros e foram fatais infelizmente cara e ele quando eu analise depois Eu verifiquei a filmagem aí aquilo que eu falo para vocês né Eu falo uma coisa aqui que é muito criticam ou não fala Nada exatamente o polícia velho o polícia não pode ficar moscando e farol cara não pode ele parou no farol na vida do estado lá folgou a hora que os cara encostou eu comentei com os cara se eu ali não ia acontecer velho porque eu ia queimar o farol e embora você entendeu
queimar o farol e embora porque mano a gente é aquele negócio O cara ladrão pegou a gente abordou se achar sua arma vai te matar Cara entendeu então por isso você tem que andar ligeiro tem que e outra se não pode cair na naquela de ser surpreendido porque se ele ganhou no retrovisor Você tem uma chance agora parou ali o cara colou meu fungou no seu cangote fodeu cara fodeu Então ele deu um azar muito grande eu não sei se foi um momento ninguém consegue ficar 24 horas também ligeiro não sei se foi um momento
que ele se distraiu pensou em alguma coisa ele tava Com os problemas o pai dele tava internado pai dele tá entubado o pai dele tá zoado a mãe dele também tá internada você entendeu então a cabeça do cara você imagina o Dia das Mães a mãe do cara internada cabeça do cara tava a mil a mil Então acho que nesse momento aí ele deu um vacilo e os vagabundo encostou entendeu Mas já já tem já já tem filmagem já levantaram já um um pessoal aí e a PM tá trabalhando a polícia civil está trabalhando e
já deu Meu recado aqui eu já dei o recado aqui é melhor vocês se entregar é melhor vocês ir lá e se entregar para garantir a vida de vocês entendeu porque ó se a gente trombar com você vocês vão querer trocar vai querer trocar vai morrer beleza porque o cara era meu o cara era coincidíssimo lá no 21 no 19 onde ele trabalhou todo mundo conhecia ele todo mundo gostava dele era um cara excepcional cara um cara excepcional entendeu e aconteceu essa Fatalidade com Ele mas Deus sabe de tudo né cara é que nem você
falou né às vezes chegou a hora do cara também ele já cumpriu o contrato dele aqui né mano já cumpriu a a as metas dele aqui então chegou a hora e já teve vários entreveros Já tentaram ele tinha outra antes dessa série 2022 ele tinha outro no mesmo modelo já tinham tentado roubar ele na Anhanguera ele trocou tiro chegando na casa dele tem uma filmagem lá com os cara foram para roubar ele ele trocou tiro deu sorte de Uma vez deu sorte de duas dessa vez ele não deu sorte é que eu sempre falei uma
vez os cara foi buscar mano não adianta você Antigamente eu pensava assim ah o ladrão não vai escolher a moto que eu vou andar Mas velho não tem coisa melhor no mundo que você ter paz entendeu hoje eu tenho uma uma Vulcan uma Kawasaki Vulca que é uma Custom eu viajo com aquela moto não é visada mesmo assim eu ando ligeiro lógico ando ligeiro mas a moto não Avisada mas pô essas motos big trail essas Triumph BMW versus velho é o ladrão ele porque é uma moto cara é uma moto que nem você falou custa
quase r$ 100.000 uma moto entendeu aí você imagina as peças aí o comércio ilegal lá que que é alimentado por por esses vagabundo os caras chegam a moto dessa daí Aí a culpa também de quem tem uma moto dessa aí vai comprar a peça lá no mercado paralelo amanhã a sua moto vai estar lá entendeu Você compra uma peça Roubada hoje amanhã a sua moto vai estar lá então velho é tudo é tudo uma coisa uma bola de neve entendeu uma coisa vai levando a outra infelizmente cara mas ó eu fiquei chateado para caramba fui
ontem à noite lá no velório dele lá tinha muita gente lá na igreja corpo dele demorou para chegar mas tinha muita gente lá na igreja todo mundo sabe muito triste o que aconteceu e infelizmente perdemos mais um herói infelizmente a vida é assim né Não tinha como ele parar de lá educação não pô é é onde ele pôde ele parar reto ele fazer que nem errou mesmo passar por aqui parar em cima lá às vezes o Danilo o cara tava com a cabeça a milhão cara mãe pai internado a mãe internada você entendeu Dia das
Mães pô o cara pensando pô ah às vezes ele parou ali deu aquele aquele sabe não mas também nem ia dar irmão tinha três moto ele ia fazer o quê não mas se ele acelera já era as moto era tudo pequena se ele acelera meu já Era ele ganhava um tempo ganhava um ali uma situação de segundo para ele poder sacar o dele e sentar o pau velho sentar o pau já aconteceu comigo quando eu tinha XJ o cara colou o cara quando eu ganhei pelo retrovisor acelerei parei lá na frente e lápis né e
os cara vazou uma vez na segunda vez o cara me balearam eu matei um baleia e outro graças a Deus um estilo foi nas pernas na viseira do meu capacete aí eu vendi porque eu falei mano Não é questão de mijar não você mijou na questão de mijar velho é que é o seguinte velho o Vagabundo ele vem na na na na na na na na trairagem velho aí vem três quatro motos aí legal Eu mato um atiro certo o outro erro que vantagem que eu tive vantagem nenhuma [ __ ] é vantagem nenhuma então
meu é melhor você não não evitar né meu evita compra uma moto mais tranquila O cara roubou a moto num num parceiro nosso aí em 2016 ele tinha XJ XJ Em frente à casa do Mickey na moto do Uber ela é XJ ou a fazer 600 então era uma dessas 600 a fazer 600 ele veio mano e chegando ali sabe não tem ali o bom ali não tem um posto ali mano onde fica aquele bagulho Victoriano ali ele veio da Aricanduva lá do viaduto pegou Aricanduva né quem vem de Guarulhos desceu viaduto Aricanduva farol outro
farol atravessou e virou direitinho aqui no posto quando ele Virou sete motos grande R1 e os cara tudo de macacão macacão de corrida todo mundo E aí aí você fala nossa motoqueiro aí com um amigo meu pô um amigo meu ele é polícia ele tava com uma acho que era uma Bandit acho que era a moto dele aí tava indo pra praia com a mulher dele na Jacu Pêssego aí ele falou que olhou pelo retrovisor assim ó e viu aquele monte de farol Pô mano os cara tá indo pra praia né mano né aí deu
aquela Vacilada Quando Ele olhou de lado os cara tava assim ó juntou Aquele monte assim ó ele falou que tinha umas 15 moto um bom um monte de [ __ ] aí o cara no meio e falou assim ai mano para na moral tem um tem mais cara armado aqui ele não tava armado ele parou levaram jaqueta capacete celular a moto Levaram tudo mas ficou vivo se tivesse armado podia ser que que ia acertasse um dois é mas acho que os caras que nem ia matar Ele Ah mano esses cara aí não os cara só
quer pegar e vazar mas [ __ ] imagina não um assalto assim mano É mano é embaçado então quer dizer hoje em dia o polícia o polícia infelizmente ele tem que saber onde ele frequenta saber um com quem ele anda saber o carro que ele tem a moto que ele tem e anda ligeiro velho vai sair de casa é operação de guerra vai chegar em casa é operação de guerra entendeu não vacila e ó pessoal saidinha do Dia das Mães tá aí ó os Vagabundo tá tudo aí na rua aí ó não voltou não e
nem vai mais a metade não vai voltar então vamos ficar ligeiro [ __ ] não vou mandar só chance pro azar anda ligeira anda ali esperto eu tô aí ó ando de a maioria das vezes eu ando de colete você entendeu porque Deus ajuda a gente mas a gente tem que ajudar a Deus também e não vacilar velho não vacila porque se você vacilar meu Cochilou o cachimbo cai uma vacilo que você der é o que eu disse ninguém anda Esperto 24 horas por dia ninguém mas meu e faço o possível para dar o máximo
possível ligeiro ligado beleza pessoal Então hoje eu tô dedicando aqui tô dedicando aqui o programa aqui ao sub Lima ao meu amigo que Deus dê um bom lugar a ele um bom descanso e conforte a família dele aí beleza Tamo junto irmão rapaziada o GG vai apresentar com nós também podcast é ele vai ele vai valer as perguntas ali agora tem microfone Para o GG abre o microfone aí dá uma boa noite para geral deixa eu ver como é que vai estar saindo o pessoal daqui a pouco vai perguntar aqui se você já tá com
a pensão alimentícia cuidado cara cuidado É isso aí aproveitando aí manda a pergunta aí ó que o GG vai ler diretamente ali ó do casulo mano o casulo da cadeia aqui tá ligado que nós estamos numa delegacia né Mano e o GG tá preso e ele vai ler os bagulhos crime do leite eu vou botar um cercado [ __ ] você vai ver eu vou dar uma cadeia em volta de você manda super chat aí rapaziada vai liberar para pagar a pensão em mim mano certo tô precisando de dinheiro para pagar o documento do carro
do meu pai que foi preso hein mano [ __ ] é mesmo cara ó o Danilo ligou para mim cara Cascão beleza Ô mano ô aprendendo aprendendo o carro do meu pai Perdeu o carro do meu pai lá na Aricanduva eu só fiz essa pergunta para ele quem é os cara que prendeu ele foi você o trânsito falei fala para o seu pai boa sorte para ele e para ele tirar o carro lá no pátio desliguei mano Sem chance Sem chance não tem nem conversa nem conversa você tem ideia a gente não tem conversa para
você ter ideia então faz isso é da hora Lógico que não isso é da hora que não lógico que não o velho lá mano o velho usa o Carro só pra ir pra frente bem para trabalhar tirou o carro do velho Mano que tá com o funcionário público né mano tipo o cara chegou e falou irmão eu trabalho na ferme bem eu volto todo dia os cara caga e anda [ __ ] vamos pegar teu carro você tem que bater meta se aparecer a mãe do cara lá ele fala assim eu não vou prender mãe
por causa da senhora eu chamo o parceiro do carro aqui da minha mãe aqui não olha velho ah Pode ter certeza velho pode ter certeza isso daí tá errado mano o polícia do trânsito vocês tem que ter um vocês tem que ter um pouquinho de coletividade né mano o bagulho não é assim mano pá pum tá ligado não precisa ser assim mano tá todo mundo Ô meu às vezes quantas vezes eu fiz bloqueio lá e um dia chegou o tiozinho lá já até eu acho que eu já contei aqui tiozinho entregando pizza cara Acho que
o cara tinha uns 60 anos com a motinha Entregando pizza cara aí os caras não vamos prender vamos prender a moto porque ele tá fazendo documento Falou mano prende a moto do cara não eu não bloqueio lá Sargento pô vai aprender a moto deixa ele ir embora tá trabalhando aí eu falei pro tiozinho regulariza não eu vou regularizar porque meu eu preciso guardar para andar em paz você viu que o tiozinho é gente boa aí liberei falei não falei para o tenente eu vou liberar aqui até falei ó a pizzaria do amigo meu Lá mentir
pra ir pra liberar o tiozinho aí liberou o tiozinho aqui que o tiozinho faz volta no Bloqueio com uma pizza não fala pra mim ô Sargento só foi gente boa demais eu trouxe uma pizza você quer me [ __ ] [ __ ] some com essa pizza daqui [ __ ] mas tudo que essa pizza daqui aí pô mas eu já peguei ela pro senhor aí eu peguei espera um pouquinho aí liguei lá para o serviço de dia mano tiozinho vai levar Uma pizza para vocês aí era para mim aqui mas ele pediu para levar
para você aí eu falei leva lá no serviço de dia lá entregou para os polícia lá mas é assim mesmo eu penso assim você tem que ter um Jogo de Cintura entendeu [ __ ] não é todo mundo que você tem é a unanimidade é burra a verdade é essa unanimidade É pô Ah nós vamos fazer é ferro e fogo não precisa ser assim cara não precisa ser assim é cada caso é um caso você vai analisar o cara parou lá O cara pique ladrão [ __ ] lá com o carro lá tudo zuado cinco
anos de documento atrasado aí velho milagre não vale né agora o cara trabalhador irmão tá ali trabalhando Ô vejo os cara lá para um dia eu nunca tinha visto aquilo os cara com um caminhão cegonha cegonha cara colocando os carro apreendido Falou mano tinha 50 carros parado mas sabe o que que é isso aí chega lá e falar sério carro hoje para casa do [ __ ] porque Que os caras ó o detalhe por que que o pessoal não sabe por que por que que os cara prende muita moto por quê não tô falando mal
da polícia não mano eu tô falando mal é do sistema entendeu é do sistema porque que os cara gosta de prender a moto os cara coloca 10 15 de moto num guincho e cada moto paga um guincho Você tá entendendo você entendeu é um guincho só vai 15 moto num guincho e o estado recebe 15 guincho você entendeu então velho [ __ ] Mano pelo amor de Deus cara ô isso é brincadeira isso é o coitado do do do do do do do paisana do cidadão tudo ferrado cheio de imposto pra pagar [ __ ]
aí ele vai prender o carrinho é que eu tô falando cada casa é um caso o cara folgou o cara levou um o cara é ladrão o cara é pilantra velho prende o carro do cara agora o cara é trabalhador mano oh é brincadeira mano Eliseu um abraço Simão estamos juntos amigos estamos junto tomando um lápis aí De Milão pra gente pagar o documento do meu pai por causa do pai do do Dani tá preso [ __ ] mano 9000 para tirar [ __ ] que pariu mano que merda vamos lá família Tô aceitando aí
doações certo ajuda desde o mês o pai tá duro [ __ ] mano paguei tudo nem tudo né porque falta 9 minutos não é tinha pago tudo aí pintou essa dívida agora o trânsito prendeu a moto do meu filho por causa do retrovisor mesmo ele Falando que era filho de polícia o polícia Falou e daí ódio desse trânsito É mano é um dia eu falei para o polícia ninguém gosta de vocês ninguém mas parece que eles sentem prazer de ser odiados entendeu ficar sente prazer seu diabo então meu eu nem vou falar nada para não
cair em desgraça vamos falar de outra coisa aqui ó outro Estamos esperando você no Instituto da dor eu vou lá família ou mesmo se marcar lá eu vou marcar a semana que vem pra ir lá Hein fazer aquela massagem que eu tô meio triste eu preciso ir no Instituto no nariz Mano eu não tô conseguindo respirar mano vai lá no Cema essa [ __ ] mano aí vive entupido mano vai lá que os caras já metem desentupidor aí um roto rooter já era bagulho é carne esponjosa Mano vocês são os melhores valeu Leandro Moraes tamo
junto é nós ó vou falar de outra coisa aqui mano salve aí para o Guilherme Gimenez Guilherme Gimenez tamo Junto ó vou falar de outra coisa aqui pessoal hoje eu não [ __ ] [ __ ] eu confundi abraço é nós irmão eu confundi com outro como é que chama o outro lado você não falou que eu sou fui de nada qual que é o nome do último convidado que veio aqui [ __ ] que pariu mano Olha mano dicas aqui mentira É muita preocupação Ah tá tomando café na casa dela assim na casa do
Iolanda da minha mãe beijo mãe Vou tomar um cafezinho aí de boa a cara dele de preocupada não mentira você vai lembrar você não conseguiu respirar vou lembrar vou lembrar agora lembrei agora lembrei um note [ __ ] ah [ __ ] [ __ ] [Risadas] Antes do Norte antes Ficou uns dias sem gravar demora né cara cara que matou os colegas dentro do bota então é a gente vai comentar sobre isso daí cara é o sargento lá eu nem peguei o nome dele cara mas o capitão foi o capitão Josias Justin e o sargento
Roberto da Silva um ó minhas condolências é a família dos dois que você não não é não o Just cake que a gente que trabalhou comigo ela é Milton justo eu não sei se é parente dele não Porque blitz foi o blitz [ __ ] sério mesmo não acho que não foi não hein foi [ __ ] muito tempo ou falar nisso tem que marcar com o britão de novo hein mano ô Breno um abraço irmão fazer Aquela fase dois aí oh ai dia seis diretamente de Curitiba eu eu trombei ele lá em Curitiba lá
ele já veio aqui mano você vai gostar dele para [ __ ] dia seis mano bicho louco mano vai vir aqui já foi para a mesa que o bicho é Doido mano é doidão [Música] joga a pedra na lua catar e tinha catap dentro do aviatura aí [ __ ] aí sim [ __ ] aí é dos meus carai mano joga pedra na lua Poxa a mãe do tanque É isso aí mano não e o cara tem cara de louco Fala aí é o nome Sancho louco [ __ ] que pariu mano aí é da
hora mano já sei diretamente de Curitiba hein mano aí você vai fazer lá em Curitiba aqui [ __ ] Ah bom pensei que sei lá estava Lá no final de semana mano queria mandar um abraço mano muita gente conhece nós em Curitiba eu fiquei besta mano [ __ ] que pariu todo lugar que eu ia ô mano [ __ ] mano esse celular trombava negocia desde 2012 Aí falava do Mit que falava do [ __ ] negro da polícia segurança primeiro que eu cheguei fui direto para o shopping que a senhora esqueceu meu tênis ah
aí apareceu um filho do [ __ ] eu vou ficar de chinelo esse bagulho aí maior maior chique foi Para o shopping direto cheguei o shopping desci no shopping segurança desse tamanho assim piá falei Eita [ __ ] porque é [ __ ] né mano já voltou no lugar assim Fala [ __ ] longe para [ __ ] aí mano queria agradecer todo mundo aí que trombou nós não consegui marcar um rolezinho tinha uma cara de gente falando mais com conta de escrita marcar encontro de inscritos carai Mas nós trombou mano [ __ ] nas
Baladas que eu fui nos barzinhos na cidade queria agradecer aí mano povo de Curitiba é muito [ __ ] mano Ah e a polícia também de lá trombei lá com Sancho trombou uma viatura lá também ficamos trocando ideia com os cara Mostra o trombei a Roni cusão bagulho é louco mano a barca dos Cara não sei se eles alongaram passa o bagulho passa na rua mano aquele Bagulho oh o cara não fica com o braço para fora Ele fica com o corpo o cara fica assim ó a porta aqui assim ó e ele fica assim
ó aí [ __ ] caçando caçando velho passou por mim eu fiz assim ó aqui em São Paulo aqui em São Paulo estão andando agora vidro fechado e ar condicionado ligado tomar no cu mano ó para mim é viatura da PM não tinha que nem ter vidro Mano era só a porta sem vidro que porta Acho que não tem vidro mano agora os cara esses dias eu tô lá no meu no meu trampinho lá na Mooca passou uma viatura para variar do trânsito né do trânsito uma [ __ ] daquela viatura aquelas trai o blazer
mano [ __ ] a policial feminina no celular e o vídeo o vidro estava passando tanto assim do teto ó o vidro passou assim ó e ar condicionado ligado Ô mano pelo amor de Deus no meu tempo a gente só fechava o vidro se tivesse um temporal mas Temporal [ __ ] mesmo senão [ __ ] de fechar a vida de viatura Mano pelo amor de Deus cara pode estar frio pode tá calor pode botar o [ __ ] que for o vídeo da viatura tem que ficar aberto Ah mano e os caras Ah não
tinha que tirar a [ __ ] de ar condicionado de viatura ar condicionado de viatura para quê mano ah dá licença mano ó vou falar para você mano eu passo umas raiva de vez em quando eu vendo umas viaturas aí que eu é é do [ __ ] viu vou aproveitar que o Danilo foi no banheiro cagar vou mandar uns beijo aí um abraço o Bruno Lourenço lá de registro São Paulo um abraço meu irmão Simone de Votorantim Um beijo minha querida o Rian Wesley Davi um abraço para vocês o Túlio Reis um abração irmão
Wendel e a Jô um abraço o Luan Mateus e Foz do Iguaçu o pessoal de Foz do Iguaçu mano ó gosto daí para caramba já fui aí mas Cataratas daí são lindas meu lugar bonito lugar arrumado Lugar limpinho cara [ __ ] da hora aí viu o Jeremias e Florianópolis o empresário da WG pegou esse de um Uber com um amigo meu aí ó com o Joel falou que era o Joel falou para ele que era meu amigo ele falou mano sou fã do sargento cara um abraço para você quando vier para São Paulo de
novo você falou que vai vir em agosto né vamos marcar pra gente tomar uma beleza alcalixto da barbearia no detalhe de Aracruz Espírito Santo um abraço para Vocês aí beleza ô pessoal agora eu vou falar um negócio aqui Ah o pessoal pediu para falar do do tava falando do capitão lá o capitão Josias justo e o sargento Roberto da Silva com as minhas meus pêsames aí minhas condolência da família deles aí Infelizmente foi a vida dele foi cefada por um por um sargento da PM que tava cabeça zuada ninguém sabe a gente não pode criticar
o cara também porque você a cabeça do ser humano é igual bunda de Criança a gente não sabe que vai sair dali de ideia entendeu mas é a PM tá doente cara a PM está doente e não é PM de São Paulo não é PM do Brasil inteiro cara do Brasil inteiro a PM tá doente cara a gente tá esses fatos que estão acontecendo aí é um grito de socorro cara nunca no meu tempo isso não acontecia no meu tempo isso não acontecia cara não tinha isso era difícil você falar ah a polícia se matou
cara que que tá Acontecendo mano por isso se matando polícia matando parceiro esse daí do do do capitão e tem uma uma gravação numa Policial feminina que tava lá ele chegou entrou falou para o pessoal da administração ó vocês Fica tranquilo pode sair fora que você não tem nada foi lá e matou o capitão e o e o sargento que era Sargento diante da companhia se a gente tinha para quem não sabe é o que cuida abaixo do comandante é o que que toma conta da companhia entendeu Então cara foi lá em Salto terceira Cia
dos 50 I lá em Salto São Paulo então meu deu o sargento entrou em parafuso lá até agora ninguém sabe os motivos que levou ele a fazer isso daí Uns fala que foi por causa de escala outros fala que foi por causa que ele tava velho cara é assim funciona assim a escala de serviço meu é você tem um horário que você tem que trabalhar ser obrigado a trabalhar aquele horário se você tá trabalhando Para mais cara vai para um sei lá vai reclamar com alguém parece que ele foi falar com o Coronel do batalhão
Coronel cagou para ele também entendeu E ele tava com uns problemas lá parece que tinha um filho problemático e a policial feminina quer a esposa dele tinha que revezar para tomar conta do menino isso daí que eu tô falando agora aqui é só o que eu ouvi dizer não não tenho certeza se foi isso mesmo que aconteceu mas cara uma coisa eu tenho certeza a PM tá Doente cara a PM tá precisando de apoio a PM tá precisando de de meu é muita coisa em cima do polícia cara é a população que não apoia A
polícia é o é o comando que não apoio polícia é o governo que tá começando aí um governo novo Aos Trancos Barrancos aí tá tá vendo que se dá um apoio para polícia mas tudo isso aí cara é para mostrar que o polícia tá doente por isso está precisando de apoio o cidadão apoia a polícia pô viu polícia Na rua [ __ ] vai lá cumprimenta ele agradece ele massageie o ego do polícia [ __ ] o polícia tá ali para defender você que não ele não te conhece mas ele vai se ele precisar ele
vai dar a vida dele por você [ __ ] entendeu [ __ ] mano aí fica gente aí a criticando falando mal xingando polícia [ __ ] mano para um pouco pensa é a última barreira entre o bem o mal é o polícia meu caramba meu dá um sabe ajuda o polícia irmão A família do polícia a mulher do polícia ajuda o cara o cara tá trabalhando o cara tá tá trabalhou o dia inteiro chegou em casa dá uma paz para o cara não fica enchendo o cara de problema passando problema para o cara que
de repente você pode resolver entendeu Até meu [ __ ] é [ __ ] [ __ ] isso daí todo mundo essa [ __ ] aí mano tomar no cu mano mas no jeitinho fica o cara matar não justifica Nada justifica isso aí Nada Nada justifica porque meu mesmo que mesmo que o cara pode levar você vai trabalhar em outra cidade [ __ ] mano se o cara não está feliz agora vai descontar tudo Ah beleza agora o cara soltou matou todo mundo aí Tadinho dele tava com muita pressão Tadinho não mano tá com depressão
mas se cuidar não tô passando a mão na cabeça do cara não é o que ele fez foi extremamente errado velho extremamente errado o cara tirou a vida de dois polícia [ __ ] fodeu três Família porque fodeu a família do Capitão a do sargento que ele matou e é dele porque agora vai vai pro Romão Gomes vai pra rua você entendeu ferrou todo mundo não justifica Cara isso daí esse tecido também ah ah o policial civil lá pensando em fazer uma [ __ ] dessa você tá com problema da cabeça mano você real que
agora também mano tá com ah eu tô doido Ai eu tô triste aí eu quero me matar vou matar os outros mano vai pra [ __ ] de um médico [ __ ] Qualquer dificuldade na [ __ ] do médico Ah eu sou polícia ninguém pode saber aí eu sou muito [ __ ] minha família vai achar o quê mano [ __ ] vai surtar tirar a vida dos outros aí na rua você é doido [ __ ] vai para pose é psicológico mano já foi já foi mostrado mano que a pessoa tem depressão ativa
um bagulho no cérebro mano você precisa tomar remédio [ __ ] você terapia O bagulho passa e volta a vida eu quero antes sabe tomar PM tá dizendo Nossa meu Deus a PM tá me deixando doendo que que eu vou fazer vou acabar com a minha vida [ __ ] você tem milhões de coisas para você fazer o tanto de cara que sai da polícia mano e vai traçar outros caminhos mano o cara se dá bem na vida fica rico [ __ ] Você acha que a polícia é o quê meu Deus não vou mais
ser policial Acabou minha vida [ __ ] que [ __ ] é essa que esses cara acha que a polícia meu Deus mano a polícia não é nada mano a polícia é só Um trabalho mano que você vai lá passou o estresse não tá dando mais vai embora [ __ ] que [ __ ] eu era policial eu era mesmo era acabou vida nova vai fazer um curso vai vai atrás de uma [ __ ] vai abrir um negócio vai me dar uma pizzaria vai vender churrasco vai fazer curso vai arrumar trampo [ __ ]
ai não posso beber porque eu não sei fazer nada [ __ ] como você fazer nada irmão sabe fazer muita coisa cara se você é Policial militar e você meu tá vendo que não é para você cara você tá pirando você tá velho vai embora vai pegar a latinha na rua pega reciclável na rua aí que você vai viver cara tem um monte de gente que vive alimenta a família dele pegando recicláveis entendeu Tem muita gente que gosta da polícia velho a população de bem gosta de polícia que nem um um comentário aqui para mim
ah porque a a população de bem gosta de polícia sabe mas [ __ ] tem que dar uma Apoiar cara você gostar é a mesma coisa seu filho Seu filho gosta de você mas não fala para você entendeu o cabo Amarelo vamos lá com a Moreno falou assim a pessoa depressiva não tem apoio dos policiais o próprio HPM indefere o atestado demais que não julgue que é depressivo julgo vou julgar Sim vou julgar você é depressivo tá querendo se matar procura ajuda procura ajuda não teve ajuda Sai fora [ __ ] [ __ ] você
tá vendo lá você tá você você vê um rio Você tá lá no bagulho você vê um rio na sua frente Aí o cara vai lá e fala assim filhão sabe nadar não sei nadar então não pula aí com essa [ __ ] tem 5 m de fundura você vai afogar aí o cara todo dia vai lá e fala [ __ ] mó vontade de pular aí dentro [ __ ] vamos voltar e pular aí dentro chega um dia ele pula e morre E aí não é fácil ele ter evitado de todo dia lá e
e e para outro lugar para não Ter mais vontade de querer pular no Rio a gente não tá jogando aqui quem é que tem depressão entendeu a gente tá dizendo assim o cara que tá sentindo porque ele vai sentir que ele está depressivo se ele sentiu o cara vai procurar ajuda mano troca ideia com um camarada não é possível que você não tem um um amigo cara que você trocar ideia aproveitando aqui esse negócio de amigo eu vou dar um recado também para o Sargentos aí sargentos da PM entendeu ô Sargento você que tá trabalhando
Você que é sargento novinho aí foi lá fazer o cefap lá o [ __ ] para ter ah não agora eu sou Sargento agora eu para ter status velho você tem um responsabilidade velho você tá aí Sargento você tem que cuidar do seu polícia você tem que cuidar do seu pelotão rapaz não é só você ser Sargento pá cabe saudade emprestar continência para você não chamar você de Senhor entendeu bata no peito fala eu sou Sargento entendeu E vai brigar pelo Seu polícia seu comando o comandante de companhia Ele não conhece todo mundo o comandante
de companhia não conhece todos os polícia a pessoalmente você conhece polícia do seu pelotão Então se o seu Comandante um cara para colocar lá para puxar serviço à noite você tem que saber que que você vai mandar e não vai prejudicar a vida do polícia Você tá entendendo Agora tem muito cara que é sargento Ah não eu sou Sargento só o polícia leva um problema Para ele lá esse problema não é não é problema meu é problema seu sim se você é sargento você foi lá emprestou um CEP para ser Sargento você agora tem que
ter suas responsabilidades mano certo você não tem que ser cabide de Divisa não você tem que ser sarjeto velho esse Jack brigar com com o tenente você vai brigar brigar que eu digo entre aspas né você ir lá e brigar pelo seu polícia velho muitas vezes o polícia tá com problema tá do seu pelotão Você nota como está Com problema chega para trocar ideia com ele ou por isso você não tá precisando de umas férias não você não quer umas férias você quer uns dias para você descansar você tá Aloprado você tá com problema Às
vezes o polícia tá com uma mulher doente o filho doente certo e você não você cagueando a polícia [ __ ] Sargento não é isso aí não velho se a gente tem que brigar lá pelo pus Eu estou falando aqui mas quem trabalhou comigo sabe que eu era assim entendeu Brigava pelo polícia eu ia lá polícia trazer um problema para mim chefe eu tô fazendo um bico escalar aí a noite eu ia lá e trocava colocava outro polícia e chegava e falou vai te atrapalhar você trabalha puxar essa noite aí não [ __ ] meu
agora hoje em dia o cara quer saber só para testar status só para ter viatura boa cara pra dirigir para ele e a responsabilidade que é bom [ __ ] nenhuma [ __ ] [ __ ] mano pelo amor de Deus né meu O sargento é o elo da Tropa Você escutou isso daí no cefap não escutou o Hélio da Tropa quer dizer que você tem que brigar pelo seu polícia Calma eu fico [ __ ] com isso um monte de polícia reclamando de sargento aí Ah meu Sargento me falou então não tá nem aí
que a cade anda deixa os oficiais ficar mandando pro senhor pelotão é você rapaz comando você comando de grupo Patrulha Beleza então você comando também tomar no cu mano bando de recruta do [ __ ] quer ser essa gente só vai ficar postando lá do Tik Tok para ficar postando na na nas mídias sociais vai ser Sargento rapaz Sargento é responsabilidade se a gente é coisa séria cada valor aqui o cara falou o cara mandou só fala besteira e os outros tá falando Danilo concorda com você não está bem não está bem abre o jogo
não dá mais pede para sair isso não é vergonha ele está levando a vida dele sim e o Cara falou o outro falou que não fala besteira besteira [Música] esse bagulho de depressão cara quem tem que procurar o [ __ ] vamos vamos mudar agora para uma mina então a mina namora um cara o cara é um desgraçado que [ __ ] a vida da mina a cada dia que passa a mina pensa só em querer se matar que ele vai falar que não tem tem aquele cara que ameaça aquele cara que é desgraçado na
vida da Mulher o que que ela faz ela continua um relacionamento ou ela termina e vai viver a vida dela é isso que eu tô querendo dizer não tô falando com quem tem e nenhum momento eu falei quem tem eu sei que você não falou isso mas quem tem depressão é brincadeira ninguém tá falando isso tá falando irmão tá com depressão o comando tá em cima de você Você já foi lá procurou ajuda não deu certo já foi na casa do [ __ ] reclamou não deu certo tá todo mundo contra você Zera fião zera
eu já zerei três vezes a chavinha eu fui para outro bagulho entendeu que eu achava que ia ser minha vida inteira e zerei Pronto tô aqui hoje é isso agora não não pode vai falar o cara tá matou três amigos policial porque tava com depressão Ah mas o cara falou da escala dele que não ia trabalhar ele foi lá e matou o cara não existe irmão é pau é pau você tirava a vida de um cara desse porque [ __ ] Imagina eu não gosto de um bagulho do Meu parceiro meu patrão meu patrão você
vai trabalhar sexta sábado e domingo mano falar [ __ ] chefe [ __ ] você vai mano ó GG o Gegê trabalha direto aí ó é nós GG os cara não escala você aí direto você vai matar eu vou matar esse seu comédia Hahaha você vem me matar você vai se fuder tá doidinho pra pegar uh uh uh consegui só tapa na cara comedor de merda do [ __ ] vamos lá comedor de merda os antigos da polícia O que que ele vai jogar para fora merda não é não ai se [ __ ] É
isso aí mano caiu na internet tem que tomar cuidado com quem mexe mano então aí o rei tá falando negócio de salgado do salto é do salto e depois vamos falar do outro policial civil que matou os cara lá mas aí não foi sujo né mano aí o cara já queria matar mesmo porque ele no vídeo ele fala lá você foi para o inferno e você não sei o quê ali já foi tipo [ __ ] aí o seguinte eu eu vi Uma parte também da da audiência de Custódia dele mano e ele falou uma
pá de coisa lá falou uma pá de coisa Nada justifica Nada justifica nada nada zero eu não gosto justificar não vou passar a mão na cabeça do cara não o cara tava com problema velho vai resolver seus problemas não é você matando ninguém o cara pode querer [ __ ] você para o resto da vida velho mas você vai tirar a vida do cara porque a vida do cara é do cara velho Deixa lá no cara tá trazendo do Seu lado dá um jeito de você sair dali sair de perto do cara vai pra outra
delegacia pede transferência tá entendendo é meu você entendeu moleque outra cidade né chegaria moleque chega aí senta aí os filhos senta aí ó seguinte lá onde o pai trabalha mano eu tô ficando doida vocês me conhecem mas eu tô ficando doida da cabeça não vou aguentar que que a gente vai fazer vamos tirar os meninos da escola você seu trabalho vamos para Outra cidade ou vai deixar eu fazer uma merda na minha vida você acha que a mulher não vai falar não calma vamos vamos resolver Aí alguém pode falar assim ah pô mas vocês estão
sendo insensível não tá vendo o lado do cara funciona assim cara quem tem que ver o lado do seu lado é você começa assim você que tem que ver o seu lado se não tá bom para você se sua mulher não tá boa para você se sua casa que você tá morando num tá legal se o lugar que você Tá morando não tá legal seu emprego não tá bom quem tem que mudar é você entendeu Não vai adiantar você matar ninguém não vai adiantar você fazer [ __ ] nenhuma velho você tem que procurar por
onde mudar as coisas agora não é matando ninguém velho não é assim não é assim que funciona entendeu vamos falar que o Eli falou que eu tô pique finado oh borghetti não sei nem que o final da borghetti eu nem sei quem é o final da borghetti Mas se ele for gente boa estamos junto morreu já mas estamos juntos o programa tá aparecendo Datena aí não [ __ ] aí não [ __ ] Dá pena não pelo amor de Deus é vai ser não tinha um apresentador de uma apresentadora que usava oclinho assim ó mano
morreu já mano mas ele era da hora ele xingava para [ __ ] esqueci o nome dele mano quase 700 pessoas aí mano você é louco quinta-feira nós estamos de volta no canal maior vamos fazer quinta com note com Malta que nós Tinha combinado hein é mesmo hein o sorteio de Milão lá eu não tenho mentira eu não tenho para fazer agora se vira velho você prometeu vamos meter já era vou apagar eu falo mas vou pagar só dia cinco vamos fazer fala com o note com nota para nós fazer aqui que o bagulho estralar
mano Então o negócio vamos falar um negócio do Ceará lá do do do do policial civil foi na cidade de Camocim Camocim no Ceará meu é um abraço aí para Para Roberta Barros ela que passou essa informação para mim aqui Roberta Um beijo minha querida bom negócio é o seguinte meu lá do do Ceará foi [ __ ] o que aconteceu aqui na na na em Salto entendeu o cara falou pouco negócio de escala foi lá e se desentendeu lá com os parceiro e matou quatro cara então arrebentou cinco família velho Nada justifica você fazer
isso nada não adianta o cara ir lá no na audiência de Custódia falar que tava Aloprado que estavam é sobrecarregando ele que ele tinha que trabalhar numa Delegacia depois ir para outra depois ir para outra depois ir para outra velho é simples meu onde é que eu assino aqui eu vou pedir baixa não tá dando para você pede baixa [ __ ] agora o cara vai estragar cinco família cinco família porque tava lotado porque depressão meu pelo amor de Deus cara tudo na vida da gente você resolve da melhor maneira possível uma boa conversa Você
resolve eu agora que não justifica o cara [ __ ] cinco família ferrar cinco família por causa de um problema particular dele problema dele é ele que tava cumprindo as escala era ele que estava indo para uma delegacia para outra era um problema dele agora ah eu tô tirando o serviço e o outro Tá folgando o outro eu tô puxa velho vai reclamar reclamou quando o delegado é titular não deu certo vai delegado geral daí eu pego e baixa vai Pega um atestado lá vai no médico falou ó eu tô xarope baixo já era o
que o cara o que o pessoal falou aqui do Hm eu entendo o problema do Hm é que é o seguinte os bons pagam pelos ruins entendeu porque tem muito vagabundo que vai lá levar atestado lá porque não tá querendo trabalhar né porque tá Aloprado não é porque tá depressivo né porque é vagabundo vagabundo tem uns vagabundos que come merda para passar aí fora da PM entendeu para não trabalhar mais você tá Entendendo Vai lá e Reforma pela psiquiatria deu para depois ficar falando bosta o cara comeu merda ele fica falando bosta é por causa
dos bons os o por causa dos ruins os bons pagam aí o cara vai lá com atestadinho dele lá ó Pô meu tô zoado O cara tá zoado aí o médico fala mais é mais um que quer que quer ficar em casa aí é onde dá o zulu deu onda da zica Então os médicos psiquiatras da Galera vão ter uma atenção melhor né com os policiais velho Ó de tudo isso daí que aconteceu aqui com o capitão e com o sargento Vamos tirar uma coisa boa só uma coisa boa agora os comandantes vão pensar duas
vezes antes de querer prejudicar o polícia entendeu Vamos pensar duas vezes porque vocês viram que tem xarope tem xarope vocês viu que tem xarope né Então velho Pega leve com polícia você pode ajudar o cara porque que você vai prejudicar você tá entendendo se de repente você pode dar uma folga para Polícia não vai alterar o seu serviço dá folga para o cara meu de repente você pode adiantar ó com essa companhia não tá boa para você ó eu queria ir pra outra companhia remaneja o cara pega um cara de lá que quer vir para
cá você ajuda dois polícia agora tem cara não tem cara que é não eu sou Comandante eu sou Capitão eu sou oficial e que nem eu ouvi uma vez um um oficial fala eu ouvi ele falar não vou nem falar o nome dele que é um lixo entendeu falou assim quem Gosta de praça é pombo ah a ideia do cara você tá entendendo quem gosta de praça é pombo não é assim que funciona velho Ajeita o lado do cara do polícia o que você puder fazer para ajudar o polícia ajuda ajuda você tá ajudando o
próximo você não tá ajudando o Praça você tá ajudando o próximo entendeu pelo amor de Deus [ __ ] Hoje tá [ __ ] pesado Porque mano GG lembrou um negócio aqui lá onde ele Trabalha lá o que aconteceu essa semana aí cara olha eu vou falar para você esse país aqui cara virou Casa da Mãe Joana Casa da Mãe Joana o cara vem lá da casa do [ __ ] lá do Haiti Lá Da Da Da onde é o outro lugar aqui cara Quando tem aqui ó lá na Nigéria nigeriano uns haitiano vem tirar
o emprego do brasileiro aqui porque eles vem para cá tudo ilegal né tudo ilegal aí chega aqui quer trabalhar bem né quer era um [ __ ] lá num país dele [ __ ] Comia argila comia bala comia Calango comia rato [ __ ] que fofo aí chega aqui o cara quer para o emprego bom o cara quer ah não fez manifestação lá no centro encarando a polícia velho [ __ ] mano pelo amor de Deus vocês querem melhor as condições de trabalho eles quer trabalho não é isso GG aí fala para mim aí eu
vi o grandão lá indo para cima do polícia colocando o dedo na cara do polícia você Entendeu [ __ ] meu cara de outro país velho o cara é de outro país mas sabe o que que é isso aí é influência do brasileiro porque o cara vê o brasileiro encarando polícia colocando o dedo na cara por isso ele se achando direito para mim se eu tô ali velho se eu tô trabalhando ali já pegava todos eles ali Polícia Federal chegaram na Polícia Federal vamos analisar a documentação você tá aí legal mete no no no no
bagageiro do avião e manda esse [ __ ] Embora velho joga galera no país dele e ó e já xizão nas costas do Brasil você não entra mais agora no Brasil não ah não quem a gente recebe todo mundo é um país de de portas abertas aí os lixo lá do país Lá Vem tudo pra cá pra tumultuar e pra causar Ah tomar banho mano te quebrar no pau quebrar no pau fala assim Vocês nem daqui é velho sai de vão quebrar vocês no pau pra vocês ficar ligeiro queria ver se falasse assim ó vamos
pegar vocês aqui vamos ver a Situação a situação documentação de vocês para ver se ficava um lá ia ficar um velho ah dá licença Manda outra aí pelo microfone boa Nossa o helipas aqui ó ele tá levando pensão pode mandar embora teve eu tô tentando achar quem que é aqui mano que que falou de negócio da da Thor Lá qual a diferença da torta e do tático o ator ela é um ator é o meu cachorro não não é o tático operacional rodoviário eu acho que é isso tático operacional rodoviário é uma coisa ele é
o apoio da da da das equipes da rodoviária entendeu quando dá uma ocorrência mais grave eles encosta lá tiver algum acompanhamento alguma caguetagem aí de droga que tá chegando pelas estradas o Thor é uma equipe mais especializada Da rodoviária que ela vai partir para cima e vai e vai e vai apoiar as equipes lá de da rodoviária entendeu é igual tático é o mesmo esquema do tático só que o Thor é rodoviário na vai vai fazer o patroamento na rodovia e o tático operacional nas companhias né na área da companhia vai GG solta a voz
[ __ ] que pariu mano uma pergunta faz uma De novo mano ó nem deixa eu terminar o programa hoje mano já manda embora já faz as contas dele Pode mandar o WhatsApp para ele aí falando aqui ó Valeu foi muito bom ter você aqui mas chegou a fim de cara falou para descontar do seu salário para pagar a rescisão dele não tem nada a ver com isso daí não ó aproveitar que o GG tá pensando ali vamos lá ajuda a pergunta aí GG ó o Gabriel Thomas e a Guararapes um abraço irmão o cabo
Tales De Thales Henrique Aquele Abraço o Alexandre de Paula de Sapopema Paraná nessa popemba não essa popema o Leandro Moraes de Curitiba aí Curitiba [ __ ] Leandro Moraes falou que que encontrou você lá o Leandro né é Tira uma foto contigo [ __ ] a Denise de Jundiaí ó Denise sempre me acompanhando aí Hélio Eliseu É figurinha carimbada mano a Gisele Alves a enfermeira Ô Gisele enfermeira tamo junto hein o Pablo e seu filho é o Pablo o filho do Schmidt um Abraço Pablo falou que ele fica todo feliz quando manda um abraço para
ele aí irmão tá tamo junto aí gente cadê a pergunta [ __ ] mandou nada no WhatsApp [ __ ] Olha o pessoal do super 7 aqui é o larison Silva tá perguntando sobre o corrida do Ceará e nós já falamos aí do Ceará uma tragédia aí que meu é que eu disse para vocês a PM do Brasil do Brasil está doente entendeu alguns estados menos outros mais igual Brasília Brasília pessoal lá não tem problema financeiro né a PM de lá ganha muito bem era era o que todos todos os policiais do país deveriam ganhar
entendeu tanto é que tem um projeto aí para para piso salarial da PM do país ser igual da do de Brasília Mas o problema de Brasília que lá em Brasília não tem governo estadual Então quem quem paga o tem o governo estadual Mas quem paga o salário dos policiais da segurança lá é o gol É o governo federal então eles são Mais bem remunerados lá né então é pouco problema que você vê lá em Brasília que o pessoal tem um problema menos que a gente né meu que é o financeiro que é um problema que
meu pesa pesa demais porque aqui em São Paulo o que acontece tá tendo muito desgaste físico e mental dos polícias que estão vendendo a sua folga né tem a degen para quem não sabe é o polícia tá de folga ele vende a folga pra PM então ele vai trabalhar 8 horas na sua folga pra complementar o salário Para ele dar um padrão de vida melhor para família mas só que ele ele ele é que nem cobertor cobertor curto ele cobre o peito e descobre os pés entendeu então o que acontece o cara vai lá dá
uma qualidade de vida melhor para família né compra um carro melhor tem um compro uns bagulho para casa legal só que a cabeça dele velho caminhão Então vamos cuidar da saúde mental a saúde mental é essencial Carlos Ferreira mandou caso aquele negócio que te Prometi tá de pé só esperando sua posição não não não pula fora passa para o GG assume isso daí não mano esse negócio aí negócio de promessa aí né ô vai deixa eu contar uma concorrência aqui no camarada meu Deus conhece a sinistro hein o Corinthians é sinistro hein não prometeu [
__ ] nenhuma até zoeira desse cara aí o que que foi quem é esse cara que falou isso daí deixa eu ver o pessoal tá falando para falar do Capitão que matou o sargento mano eu também não sei a fundo eu não vou falar para você que eu não sei o desenrolar parece que o apoio sigilo tá em sigilo entendeu então o pessoal tá apurando aí eu sei que tem muita gente falando um monte de coisa aí eu cara eu penso assim eu não vou falar eu posso até emitir a minha opinião agora falar besteira
eu não vou falar ficar supondo ficar entendeu Eu acho que ali alguma coisa vai feder Só digo isso Alguma coisa vai feder não sei se pelo lado do sargento ou pelo lado do Capitão ou pular do cabo que tava junto lá alguma coisa vai feder agora vamos aguardar vamos aguardar quando sai uma posição a gente comenta a família é exatamente do do sargento aqui que matou o sargento Capitão eu tô comentando os fatos Entendeu agora o que levou ele a fazer aí vai ser uma investigação a Penha vai ser investigar e a correge Doria da
PM Ela é eficiente entendeu ela vai investigar vai a fundo vai cortar na carne e vai descobrir o que foi que aconteceu o Guilherme que trabalha na Suzuki do Japão ele tá acompanhando a gente aí pediu um abraço o Guilherme tamo junto hein mano aconteceu uma ocorrência aí com um amigo meu cara sinistro hein mano tá ele na rodovia Rodovia ali eu acho que não sei se a Anhanguera Ou é Fernão Dias E aí cara ele viu um cara que não carona né meu e ele sempre o cara aqui [ __ ] ajuda dá cara
no teu coração bom já falei para ele qualquer hora você vai se lascar velho você fica com esse coração bom o cara tava com o saco aí o saco grande aí ele pegou e falou assim parou Falou mano vou botar o cidade abriu o porta-mala o cara ele tem uma uma Hilux abriu o porta-mala colocou lá Atrás pô o cara aí depois o cara dentro do carro começou a trocar ideia com o cara se ligou com o cara era meio esquisito né mano o cara falou não que ele tinha puxado nas cadeias Mas agora ele
tava regenerado que ele tava de boa que ele tava vai trocar ideia com o cara ele falou Pô mas se ligou que o cara se ligou que o cara era meio meio meio tranqueira né meu aí que que ele fez eu acho que é eu acho que a Hilux que Tem aquele freio de mão no pé né não tem freio de mão no pé ele apertou ali ele apertou o freio de mão É sério cara eu já voltei com dois bolo mas vai continuar cara tô contando ocorrência mano ele apertou o freio de mão começou
a fazer um barulho na roda traseira entendeu ele pegou falou ah o carro quebrou né ele falou para o cara parou no posto São Paulo na estrada pô ele apertou o Cara tá parado dá uma olhadinha lá na roda lá entendeu Aí o cara desceu o cara lá para trás mas eu já tinha falado para ele mano não faz isso cara é até bom para vocês aí os ouvinte ó mano cara não não dá carona meu cara não é assim você quer ser bom bom coração mas aí você vai arrumar pra sua cabeça cara deu
ele ó Deixou o cara lá para trás Soltou o freio de mão acelerou raspou fora aí o Vitor Oliveira tá perguntando e a mala Aqui ó [Aplausos] [Risadas] aonde aonde que eu nem ia perguntar que eu até pensei que esqueci de falar [ __ ] não falou da mala não cortou errado [ __ ] mano [ __ ] achei que eu já mostrei a mala já a mala tá aqui caraio o Victor Oliveira não era você [ __ ] era o era o Danilo pô mas um Abraço para você brincadeira hein cara não fica ninguém
não ele é todo valor mas ninguém vai falar o moleque doido perguntou e o saco [Risadas] mano e aí gente cadê as perguntas GG [ __ ] mano ô pessoal manda pergunta aí [ __ ] pra gente aí ó Manda um abraço para o Thales Obrigado o cara falando para mulher dos amigos daí Eu falei assim ó ó tô indo lá para casa mas você vai aonde eu tô indo para casa do Thales ela Thalles que Thales o Thales liberado aí ela ah o Thales beirado ele tchau obrigado foi embora vou passar meu irmão cara
não tem a pergunta aqui mano os caras Qual que é sua ocorrência na João 23 eu não tive nenhum conhecido na João 23 assim divulto né meu a única coisa que eu tive na João 23 foi campeã me pegou lá e me arrebentou que eu tava Com um capote fora do padrão tava sem cobertura o Highlights desligado de noite aí a foi lá meteu a caneta em mim a única que tem lá agora tinha uns caras ficava patrulhando ali na na Jovem de Três ali né meu direto ali subir e descer João 23 eu não
sei porque né que eles Gostava Tanto da jovem 23 né não Malta Cadê as perguntas porque a PM não utiliza os antigos para dar aula de instrução Simples essa eu vou falar simples porque os antigos é contaminar os recruta e vai deixar isso tudo bilão é só isso e a PM não querem a PM não quer mais polícia como antigo que resolvia tudo é a PM que é cara que vai lá e toma tapa na cara e dedo na cara entendeu infelizmente é isso aí a gente fala que às vezes eu falo aqui Ah o
antigo velho a gente não tinha problema na rua velho a gente não tinha problema porque a gente era respeitado a gente faz a gente se fazia Sem respeitado era de um jeito Doutor respeitava no amor andador agora hoje em dia até a população hoje em dia já perdeu a a PM já não com raras exceções né meu mas a PM chega hoje em dia é mesma coisa que nada chega para resolver um problema e outra coisa o problema por isso tem que pôr na cabeça uma coisa até voltando Aquela aquele problema negócio dos problemas né
cara por isso tem que ver velho você não tem que ficar assumindo o Problema do Povo mano assim o cara arrumou um problema lá brigou com a mulher bateu na mulher chegou lá você para resolver não vai tomar as dores da mulher a mulher tá com o cara porque ela quer ela apanha porque ela quer porque a mulher que tem vergonha na cara ela põe uma vez só uma vez só e ela não apanha mais porque ela vai se livrar do cara então velho não fica sumindo as dor não e E assim se a PM
liberasse pra dar pra gente dar um uma instrução eu teria o Maior prazer de ir lá e instruir os polícia entendeu mostrar para eles que o polícia ele tem que manter a ordem e sem respe de um jeito ou de outra tem que ser respeitado velho porque você você o braço armado do estado você tá você chegou no lugar você representar representando um estado o estado é você daquele momento Então velho você tem que se impor aí aí vai colocar a câmera aí por isso aí muito polícia aí ele Ah tô com câmera não dá
para mim fazer nada Quer dizer a câmera até nisso ela beneficiou ela ela beneficiou o Vagabundo que o vagabundo ah eu tô com câmera aqui então não dá para fazer nada [ __ ] mano não é assim cara entendeu tá se você for trabalhar e se você tiver trabalhando certo mesmo que às vezes você tenha que agir usando a força mas se você aquele uso da força Ele foi um meio legal já era velho você tá parado na verdade é essa a verdade seja dita Antes que esquecida tem algum curso aí roda eu não tenho
não o curso que eu tenho é da ROCAM eu fiz o curso da ROCAM e hoje eu tô até ostentando aí a camisa da ROCAM em homenagem ao meu meu grande amigo sublima então eu tenho curso da ROCAM eu tenho curso de de [Música] pilotagem lá que a gente fazia né meu nem o curso de tática que eu fiz porque para fazer você tinha que ter uma Quantidade de vagas lá e eu nunca agora da ROCAM eu fiz da ROCAM Eu fiz curso muito bom eu não era muito a ver sua curso não eu já
tomei quase de você cara se você for gente boa um abraço quem que é isso daí Ô Diego Maravilha irmão você está falando assim tá vendo nem todo mundo a gente batia Olha o Diego hahaha Diego virou até meu amigo [ __ ] ele é assim tratou bem respondeu direitinho um ladrão aqui para fazer um podcast com Você a mão de agredir já começava a tremer já na hora o cara que já foi preso não ladrão o cara já foi preso nas antiga dá uma volta por cima e hoje que é assim né meu se
o cara deu uma volta por cima e você o cara provou por a mais bem que hoje em dia pode ser um cara aqui não pode ser um cara aqui né dois anos atrás lá não cadê agora aí fazer que nem aquela vez que venderam lá o Acho que foi o Coach Lopes né que foi num Programa lá com os cara os cadeiros lá mano aí não dá né aí a gente vai vai vai trocar tiro aqui dentro vai ser [ __ ] Então é melhor não mas se você pegar um cara assim que foi
preso nas antigas aí hoje não traz aí nós vamos trocar ideia vamos trocar ideia vamos fazer esse podcast aí mano alguém que já foi preso aí se ele levar uma vai tomar um tapa na cara aqui aí para entrar vai ser revistado né Lógico Opa já vou dar uma Geral nele aqui ao vivo encostado na parede ali já dá uma geral nele aí pronto pra falar que tá sendo abusivo rapaziada os r$ 1.000 aí Que Nós Vamos sortear o GG pega o link ninguém pode ficar sabendo hein mano tá bom já tem gente que tá
contando com essa grana já pode ficar sabendo hein você entra nesse link se cadastra tira print e me manda ela Direct Só isso que você faz fechou e se você quiser dar uma brincadinha na blazer você pode ganhar até 5000 de bônus com o nosso link então vai lá link na no chat da Live Aí clica bota e-mail e senha cria lá seu e-mail sua senha tira print fala dele não me cadastrei lá é nós e agora agora deixa aí se você quiser jogar Você joga aí fica aí aguarde que vai cantar Milão que eu
vou sortear no pics para vocês mano fechou ele há de Martins tá perguntando para Mim falar da calça que usava por baixo lá né mano o pessoal que não conhece a história aí eu tava na segunda Batalhão lá e nós vamos entrar numa favela lá que tem lá perto da Rua do final da rua do cartório ali na Ponte Rasa né favela da Lula lá e aí nós fomos o final do Paulinho desceu junto com o pessoal para é uma favela que é uma descida né meu Eles foram foram lá para para tinha uma caguetagem
Eu fiquei na viatura agora o motorista eu fiquei na viatura Nisso vem dois cara no meio do da favela lá no meio dos barraco aí a viatura tava muquiada no meio dos barraco lá aí quando o cara veio eu falei [ __ ] mano os cara ia descer nas costas dos polícia aí eu fui abordar os cara quando eu fui abordar um dos cara tava armado aí o cara trocou comigo eu acertei ele ele caído conseguiu acertar na minha perna aí Corri para viatura pedi apoio e não acovotei os cara tinha vazado aí ficou rastro
de sangue lá o cara foi embora aí o Paulinho escutou os tiro final do Paulinho escutou os tiros subiu Paulinho Cândido Eu acho que o carneiro estava um abraço a eles aí aí subiram correndo o pai eu montei na viatura a senhora não deixou eu falei não pode deixar que eu dirijo aí fui ali no hospital dele Ermelino pertinho cheguei lá no hospital do Ermelino tiro na perna aqui na na Perto da batata da perna aí eu entrei lá mancando já sentindo a bota cheia de sangue aí entrei lá Deitei o médico tirou a bota
com cuidado aí começou a cortar a calça né a causa da Farda aí quando ele foi cortar Fui cortar meio eu lembrei da [ __ ] da calça Mano era uma calça que a minha mulher tinha me dado para me usar tava um frio do caramba aquelas que tem um pezinho embaixo assim ó pega embaixo sabe embaixo do pé calça Alegre é uma leg né mano naquela [ __ ] ali mas é gostosinha quem tinha aí o médico [Música] falou você tem amor essa calça eu posso cortar eu falei ô doutor corta logo essa [
__ ] aí mano aí ele ficou mostrando para todo mundo lá no hospital mano ô tiraram maior barato da minha cara aquela [ __ ] lá não foi você que fizeram o exemplo de próstata quando você já tava lá [ __ ] nenhuma não não senhor mim não não se tivesse sido baleado A médica Falou já vamos aproveitar para fazer não essa daí foi foi o Albuquerque que tem um problema no joelho foi no hm chegou lá chegou lá no domingo no hm tinha um proctologista lá de plantão aí o proctologia falou já que você
tá aqui vamos fazer o exame de próstata enfiou o dedo nele lá coitado chegou todo desiludido lá mano ó pessoal o cara falou um negócio aqui cara que eu não estava sabendo desse negócio aqui ó teve polícia que caguetou os polícia não No curso lá que tinha tomado uns tapa aqui ó o Igor Dantas ele falou Liminha Liminha nem vou falar para você em que é o Liminha [ __ ] comenta dos recursos que denunciaram os mais do primeiro de choque dizendo que na formação tomar um tapas nas costas peito e xingamento onde a justiça
absorveu os Mike denunciados velho não tava sabendo disso né não tava sabendo disso sou sincero para você não tava sabendo desse Episódio mas parabéns a Justiça né meu que realmente fez justiça porque para mim esses recruta que denuncioso por eles apanharam pouco ele devia ter apanhado mais apanhar um pouco porque Bom pelo amor de Deus cara você não curte de Formação você você reclamar que você foi xingado que você foi tomou tapa ó Mas isso é normal [ __ ] você não quer cagar cabelo você não come torresmo [ __ ] não é não aguenta
não bebe não aguenta beber [ __ ] vai tomar banho mano palhaçada do [ __ ] Ele mandou uma mensagem aqui quem está mano eu vou botar para vocês ouvi mano os cara confunde pra [ __ ] mano é nós Andreas abraço manda um abraço aí também mano ó o André Luiz falou assim quando Deus estava distribuindo o azar por isso ela entrou na fila três vezes é verdade cara é verdade mas o polícia paga porque quem foi que colocou o Jesus lá na cruz Boa tarde a todos Então já desliga já falou todos eu
nem presto atenção todas é minhas bolas [ __ ] de todos fala ligeiro nenhuma pergunta [ __ ] não não fala mais nada não fala mais nada não não parou agora É ele que vai falar castrou você receber muito cantado quando eu estava fardado Ô meu várias várias várias várias várias antigamente o polícia não a mulherada né Que nem hoje a mulherada ela sentia sentia segurança no polícia mano viu polícia pai imponente chegava quebrando todo mundo no pau ela falava é esse daqui é meu homem cara esse é aí os olhinhos das mulheres brilhavam com
a gente cara entendeu é que nem hoje aí que vai lá o polícia lá com a sobrancelha feita entendeu aí Tira o negócio rústico né mano aí você já foi encontrar alguma que já tipo quando você era solteiro não não eu fiquei pouco Tempo solteiro na PM tem 87 casou com ela não mas isso me pediu as mulheres que dá em cima né dava em cima e a gente pega Imagina eu vou falar uma coisa para você ó a gente na na na PM eu não sei hoje né porque a PM mudou muito Antigamente você
não era autorizado você trabalhar de aliança não era autorizada porque é pilantra não é é que se você fosse pular um muro e tivesse uma grade encaixar você já houve caso do polícia Decepar o dedo por causa que pegou a lança na Aliança arrancou o dedo do polícia então a gente não deve ter uma mulherada dava em cima mesmo a mulherada sentia segurança às vezes ele tinha de madrugada na casa da pessoa chegava lá a mulher sozinha pô escutei um barulho aqui pá a gente entrava lá dar uma olhava tudo na casa da mulher deixava
daquela segurança ó nós vamos passar aqui durante a madrugada Vamos dar um piau aí pra você sentir segura entendeu Por isso você passava a segurança o polícia era aquele cara que era bem visto era polícia era [ __ ] foi legal Gi manda outra GG tá tomando aqui se a gente Castro Só uma pergunta você já pegou algum japonês ladrão cara eu vou falar para você difícil cara é difícil hein eu não lembro de ter pego eu peguei um japonês falso assim o cara era meio boliviano parecido com japonês Mas japonês mesmo falava para você
difícil cara muito difícil hein eu não lembro eu não me recordo de ter aprendido nenhum não japonês mendigo também nunca vi cara também nunca vi japonês mendigo também nunca tem um japonês tranca né tranqueira tem bastante só conhecia não traficante né traficante conhecido eu queria matar aquele ladrão lá traficante que era para mim matar ele e Depois eu ir no velório dele porque aí eu tinha história para contar né falou ó eu fui ah já fui em velório Já não falei já inclusive fui eu que promovi o velório mas não tive essa chance Cara infelizmente
ó o pessoal tá falando aqui que estão dificultando estão dificultando a o TAF velho o penso assim ó eu já falei para um pessoal que me segue aí o TAF mano o TAF ele é força de vontade mano o TAF é é só depende de você cara você não pode Chegar lá disse preparado para você fazer o TAF pô a partir do momento que você tá prestando concurso para PM o TAF ele é obrigatório já tem que ser preparado cara entendeu Faz lá umas pau que mata no TAF é as barras então meu treino umas
Barra em casa tem que fazer 10 balas cara treino em casa entendeu que você tá arrumando alguma já vou deixar fala o nome dele inteiro Alex Lima Japonês de pomba grande já aprendeu Ô velho eu vou ficar olhando a pomba do cara [ __ ] não não esse papo aí não é comigo não velho Não isso aí não já botou também nunca aportei não porque eu sempre trabalhei na periferia cara ele é a periferia só uma vez eu abordei um cara um cantor lá que eu nem lembro o nome dele que ele tava com o
carro dele estacionado na frente da da Guerra rebaixada e a mulher chamou a Viatura eu tava próximo eu encostei lá ele chegou lá com a cara dele eu vou vou lembrar o nome dele depois eu vou passar chegou com uma cara de de de achando que tava falei Tira seu carro daqui senão vou pro guinchar seu carro Ah se ele me conhece eu falei nem não te conheço e não quero conhecer pega seu carro e Canela daqui aí eu não era o Gusttavo Lima Gusttavo Lima não cara Gusttavo Lima Eu acho que nem cantava nessa
época aí mano Eu vou depois eu vou pegar o nome dele aqui eu tenho até a foto da habilitação dele que eu tirei aqui que eu já ia montar ele a família policial eu tô procurando as perguntas que o GG não veio aqui geram pegou nessa [ __ ] Sargento caso você é assim bravo na frente da sua esposa não é em casa não tem jeito de casa não dá para você ser muito bravo né cara não não é bom cara tipo se precisar não Um exemplo eu não tô aqui se entrar alguém é assim
que faz assim não não é lógico que você tem que dar as dicas para para mulher né mas não pode ensinar ela a tirar muito bem assim vai ficar muito legal que você pode ser a vítima entendeu vai por esse lado aí vai por mim cara e outra coisa também tem cara que é o seguinte o polícia aí chega em casa fica uma vez eu fui levar um negócio lá para mulher a mulher do cara nem era polícia Ela abriu a porta e falou assim qual que é Rio aí eu perguntei a sua mulher polícia
falou não ela perguntou qualquer coisa no código Q para ela ô velho vai meter com a sua mulher pô não fica ensinando [ __ ] de código o quê para ela não [ __ ] ah mano dá licença cara ó o pessoal tá perguntando aqui para mim falar aqui eh Pergunta para o cara se já acabou a gasolina da viatura não Acabou a gasolina na viatura você pediu apoio velho é água Você vai pra Água porque na PM funciona assim você assumiu o serviço você assume pro tanque cheio e você devolve a viatura você devolve
com tanque cheio aí já é Norma A não ser que você pegou uma ocorrência que que não deu para você abastecer Mas aí você já Visa o motorista que faz filme viatura falou ó eu não abasteci abastecido entendeu então a gente já tem isso daí Como regra e passar a viatura lavada Limpa e abastecida isso aí já é regra entendeu Aí o pessoal tá falando para mim falar aqui do aumento sobre aumento ó o pessoal eu vou falar eu vou falar minha opinião pois não é que uns amigos eu já até tive problema no grupo
lá que de polícia lá que eu falei uma coisa e o cara interpretou mal lá naquele interpretou mal o pessoal acha porque eu soube e eu tive um aumento maior o pessoal acha que eu tô Ah você teve um momento maior se [ __ ] Os outros não é assim não não é assim Veja bem Tá vamos já ir promover numa manifestação para ir lá na frente da alesp pessoal vamos usar vamos ser inteligente pessoal vamos ser inteligente os produto eu tô falando isso daqui para os policiais militares velho cinco meses cinco meses de governo
cinco meses deu o cara já vai dar um aumento aí tudo bem a beneficiou uma uma classe não beneficiou O Terceiro Sargento e o Segundo tenente foram os que receberam um salário menor mas se você for analisar o pouco que lhe deu agora já é mais do que o calça apertada lá deu em quatro anos você está entendendo Então vamos ter paciência pessoal vamos ter paciência pô aí já estão querendo fazer uma manifestação lá na frente da lesso para tumultuar Pô cara é por isso que a gente o pessoal não não ajuda a gente porque
a gente também não ajuda [ __ ] [ __ ] mano não vamos ter Paciência pessoal se não foi beneficiado agora O Terceiro Sargento e o segundo tenente vamos esperar o próximo momento no próximo momento ele vai que parar ele vai ajeitar você entendeu então vamos ter paciência gente vamos deixar o governo deslanchar vamos deixar o governo falou que vai vai dar um aumento agora foi o ano que vem já vai dar outro vamos paciência vamos esperar eu sei que muita gente tá me criticando aí falando Ah Você tá falando isso daí Porque você teve
uma porcentagem maior mas não é isso pô tem que deixar não adianta você ir lá criticar aí o cara pega e fala assim alô para falar tá bom retira isso daí tava elogiando antes do aumento dos cara eu tava elogiando eu estava elogiando tem que deixar o cara trabalhar aí vai logo para aí e falar tudo bem tá tendo muita reclamação tira isso daqui dá 10% pra todo mundo aí você entendeu Aí não vai Ajudar nem o Subtenente nem o sargento nem nem o soldado e nem aí o pessoal fala ah mas deu muito bom
oficial deu um pouco velho vamos ter calma vamos deixar o homem trabalhar vamos deixar o homem desempenhar ele teve se teve algum erro agora ele vai acertar No próximo você pode ter certeza pô entendeu porque ele viu que o ficou descontente então ele vai no próximo ele vai analisar melhor então vamos ter cautela vamos ter paciência um pouquinho só um pouquinho ó Jean Luca conhece Jean Lucas não vou aqui ó você pegou uma pomba e eu peguei um tucano Você foi na frente com a pomba eu fui atrás do tucano aqui para você ah vai
se [ __ ] Jean luca pelo amor de Deus caramba eu não vou nem falar para você que eu sou espada porque espada corta dos olhos lados eu sou facão velho facão ai se lascar assunto polêmico Calma a única coisa que eu quero com outro homem A única coisa que eu topo com outro homem é troca de tiro Só Mais nada indica dar em cima para namorar alguma Fox [ __ ] que aí vocês vão me ferrar porque eu vou falar uma coisa ó eu eu cuidado é [ __ ] eu eu particularmente Particularmente eu
sendo um policial militar eu jamais iria me envolver com outro policial militar entendeu eu não vou casar assim mano não dá porque duas partes Armadas cara não dá certo mano é Tem que ter uma cabeça muito boa mas mano se o cara quiser o cara é igual o paisana aí o civil quiser namorar com um policial vai lá vou tentar a sorte eu particularmente eu tô dizendo eu eu não curto muito não entendeu porque meu a mulher imagina a mulher com TPM armada e de repente você pisa na bola com alguma coisa você tá [
__ ] velho ó o Anderson Gomes está falando me falado certo nele o primeiro dia ser arrotado no microfone aí [ __ ] [ __ ] Mano [ __ ] não fala nada até parece o Nero um abraço para o Nero aí ó Nery trabalhou comigo aí o Nero foi um cara assim ó eu vou te explicar rapidinho do Nery o o Paulinho que eu trabalhei com ele que ele ele era cabo Afinal do Paulinho ele falava assim Castro um dia você vai trabalhar com um cara que vai fazer a mesma coisa com você o
que você faz comigo era o que o Nery fez o Nery só me dava dor de cabeça cara só me dá dor de cabeça quebrava o dedo dos cara Eu tinha que arredondar Uma vez eu tava na moto com uma moto para fazer a a passar numa numa rotatória Ele atravessou a rotatória no meio quase me pegou no meio cara era novidade tanto que o apelido dele era nela e novidade só dava novidade e eu tive que ficar segurando os bo dele e ele não ir pra água mas teve um dia que eu falei Ah
agora você vai pra água que se [ __ ] mas não era meu amigo Sargento Nery foi uma pergunta Já abordou e deu alguns daquela mulher que se olha você fala meu Deus isso não é mulher que mulher maravilhosa ela é linda Alegre e os cara da viatura ficou assim caçando fodeu mano essa mulher meu Deus isso aí ficou brigando os caras aquelas solteira ali para pegar telefone muito muito mas teve alguma Que Deus o Lulu não não deu não [ __ ] nós já uma vez nós pegamos uma mulher foi assim ó meu uma
mulher era Linda cara nós tava na viatura tava na Rocam com todo respeito viu família né Tem mulher nós tava na Rocam E aí o o a gente tinha uns esquema com um esquema empresa de rastreamento né Às vezes a empresa de rastreamento passava tinha um telefone passava pra gente Ô amor tô com um carro rastreado o carro tá em movimento aí pela Salim Faria Maluf [ __ ] aí tinha pra cima né cara aí o cara falou assim mano eu tô com um carro suspeito e é suspeito de sequestro cara Tá nessa linha Farah
maluff sentido Anhaia Melo e eu tava numa quebradinha dessa linha o povo fuma uma BMW cara na hora que entramos nessa linha passou o cemitério ali Quem tá na frente a BM cara uma BM branca só que olha a merda né o cara passou aí o pa pedir para o copão falou nada consta placa nada consta aí você já fica na [ __ ] mano placa nada consta né mas depende o cara sequestrou a mulher ali tá com uma mulher armada dentro do carro Né mano aí deu a viatura só o farol ligado de nenhuma
uma olhadinha de lado só tinha uma mulher no carro falei cara isso só se o cara tá abaixado lá atrás né aí demos um piau a mulher encostou tem um toque de sirene da mulher encostou de imediato já já achei já fiquei um pouco mais tranquila que ela estacionou de imediato aí encostou daquele jeito desce do carro todo mundo desce todo mundo do carro aí A mulher dele abriu a porta do do passageiro ele desceu foi afasta do carro tá só a senhora dentro do cara falou só tá dentro do carro aí onde você tem
que ter aquele aquele Jogo de Cintura ela falou só tá eu dentro do carro mas você tem que olhar para ela porque de repente ela tá estática não só tá eu dentro do carro porque o Vagabundo falou que não tem ninguém dentro do carro entendeu Aí você fica sempre na segunda aí afasta do cara ela afastou aí Fomos fatiando o carro o pai olhando não tinha ninguém aí mesmo assim ela ficou de lado ali olhando o porta-mala do carro não tinha ninguém eu falei tudo bem com a senhora falou tudo bem Eu tô achando estranho
você ter me abordar meu minha mulher era maravilhosa cara Ela desceu com a calça legging que está ligado que inventou calça legging foi o satanás né Satanás vovô inventar uma calça a calça legging ela tava com uma calça legging Branca que até no varal é gostosa a calça leggman aí Ela desceu aquela legging branca meu maravilhosa maravilhosa aí ela falou que que tá acontecendo falei não aí eu tive que rachar né meu não não é zoeira não eu tive que achar aí eu falei empresa de monitoramento falou que a senhora tava tava sendo vítima de
sequestro tudo era um monitoramento que monitoramento falei monitoramento do carro da senhora o carro da senhora é Monitorado não é ela falou não sei o cara do meu marido e ele não me falou nada de monitoramento mano que que aconteceu o marido viu que ela tava aí num trajeto que não tinha nada a ver com a casa dela a mulher morava em lá em Jardim ela tava fazendo um caminho que não tinha nada a ver com o caminho dela o marido dela ligou mas sequestraram minha mulher Ah vou não meu marido falou isso daí falou
é não tem nada a ver eu tô indo na Casa de uma amiga meu não falei para ele aí ele falou isso daí dá para você Você tem contato com ele aí falei não não tenho contato com ele eu tenho contato com monitoramento passa por monitoramento por favor que tava eu e um cara forte aqui do lado sabe o cara bonito cara forte passa aí para ele por favor esse corno filha da [ __ ] meu ela falou não vou fazer isso daí não pelo amor de Deus mano aí ela pegou ah quando eu Chegar
em casa eu vou me acertar com ele pá aí eu passei monitoramento falei mano não tem nada a ver é negócio de ó chifre e o cara passou para vocês aí mano tinha até nisso a gente tinha então quer dizer aí onde tá eu falei tudo isso é uma patinha é uma parte engraçada uma parte legal da mulher né meu mas tudo isso pra falar pra você ver como o polícia ele tem que ter o discernimento de chegar numa ocorrência ah vítima de sequestro polícia vai chegar atirando se Eu chego lá dando tiro no carro
da mulher só tava uma mulher dentro do carro Você tá entendendo então quer dizer muitas vezes você pega uma ocorrência na rua o cara mãozinha ó meu cavalo derrubar meu carro aí você vai lá dá tiro o [ __ ] e não tinha nada a ver era briga de marido e mulher com o marido levou o carro da mulher então é tudo isso a gente tem que ter um Jogo de Cintura né cara é isso Alguma perseguição já caiu uma vez quebrou o dedo quebrei o dedo eu fui subir na verdade eu fui subir na
calçada com a moto e o pneu da moto Estourou o pneu da moto estourou eu caí o dedão daqui veio encostar aqui ó aí eu tive que fazer uma cirurgia no dedo Foi a única vez que eu caí a única vez que eu caí foi essa daí nós Tava acompanhando uma moto e o cara subiu a calçada eu fui subir só que tinha peguei um bico da Guia Estourou o pneu e eu caí Foi a Única vez o resto pau dentro o cara falou que já mordeu mudo Ó eu vou falar para você é complicado
mano complicado você abordar mudo porque começa assim tá ligado todo mundo é surdo né mano o cara é surdo também né A maioria é o modelo é tem algum problema de audição Então você vai mandar o cara parar vai se comunicar com o cara por um trabalho do caramba aí você tem que tentar ali a Linguagem de mão ali que você vai adaptando né com uma moto tava com uma moto a moto na garupa né mano e aí nós abordamos aí você vai conversar com o cara o cara tem que ser o cara tem que
olhar para você para ele poder ler seus lábios para ele para ele entender né para ir até você descobrir que o cara é mudo a gente já tá querendo bater no cara porque o cara não vai para a parede entendeu é coisa complicada Você consegue ouvir a gravação né o polícia falou te mando o cara ah Pô mano conheço você você não é mudo [ __ ] nenhuma seu filho da [ __ ] fala sério comigo aí Ah é verdade eu não sou mudo não pilantra do [ __ ] Castro que a mulher foi lá
na companhia lá falar que o marido dela tava no motel e eu falei mas como é que a senhora sabe que tá no motel falou não eu vi o carro lá dentro foi mais só tem certeza ela Falou tenho certeza tá lá dentro do motel lá ele tá lá eu quero quer ir lá quer Pô mano aí você tá ligado né meu um canalha ajuda o outro né então a gente ficou naquela [ __ ] mano vai vai ferrar o cara né mano aí que que nós fizemos mas tem um detalhe também a gente mesmo
sendo polícia você não pode entrar dentro do quarto do motel sendo que o cara que tá lá no tá lá dentro ele autoriza entendeu E mesmo a a atendente lá da do do motel ela não pode passar os Dados mesmo sendo polícia sei lá falou eu quero ver o documento do do cara que tá no quarto e tal ela não passa pra você não passa porque é uma coisa né ali você tá ela vai estar infringindo ali no no sigilo do do cara ali né Aí nós fomos lá a mulher desceu olhou falou não é
o carro do meu marido mesmo é o carro do meu marido aí ela falou assim a gente não pode entrar no quarto a gente não pode ah então vê lá se é o documento dele gente Não pode ver o documento então eu vou vou falar para senhora então faz o seguinte a senhora fica aqui na frente até ele sair né Não sei que hora que ele vai sair ou a senhora vai para casa né e depois a senhora ver aí ela falou não eu vou lá na minha sogra avisar para o meu pro meu para
minha para minha mãe para minha sogra que eu vou ficar aqui e eu vou vir ficar aqui aí ela foi embora eu dei um jeito de avisar o cara e o cara canelou Falei pro cara velho canela vai embora que sua mulher tá aí na porta até aí o pessoal fala ah você não podia ter feito Olha eu tenho que evitar o maior né cara a mulher tá ali vai dar problema para mim porque ela vai entrar em luta corporal com a mulher vai saber até você não vai pegar uma faca vai é tirei o
problema dali foi embora e já era resolvido no local resolvido no local Ave Maria meu Deus do céu nós estamos [ __ ] nós estamos a verdade é uma sala Nós estamos [ __ ] qual a sua conduta quando abordava um indivíduo com cigarro de maconha cuidado vocês que a conduta Legal ou a conduta não a gente fazer um acordo com o cara entendeu tem que pegar o cara com cigarrinho de maconha e fazer um acordo com o cara fala você quer ir para o DP Ou você quer comer deveria comer né cara tem uma
cor de cavaleiros a gente vai para o cara você quer ir pro DP Ou você quer comer aí uma Vez Nós pegamos o cara o cara tava com uma uma eu tenho que ser sincero aqui [ __ ] é eu vou falar não eu não sou eu se eu falar não se pegava o cara aí nós conduzia Bar do DP para fazer o auto exibição apreensão e levar o exame toxicológico [ __ ] nenhuma velho evitava o problema cara é maconheiro todo castigo maconheira é pouco aquele pegamos o cara com a trouxinha mas não é
uma trouxinha grande né mano aí eu falei Assim você caiu fodeu quer comer o cara falou assim não senhor Eu vou comer você vai comer tudo eu vou comer tudo aí eu falei aí cara aí o cara jogou na boca começou mastigar mas a maconha cara ela seca a boca do cara aí o cara começou mastigar começou mastigar mano que eu via aquele bagulho tava aí tava diferente uma oficina de moto ele falou assim Ô senhor não tem se eu arrumar deixa eu arrumar uma água para mim Oferecer essa maconha foi agora falou da oficina
de moto Você tem uma água de bateria aí para arrumar para o rapaz aqui pelito aí vou não não outro jogo não precisa não aguento de bateria não eu vou engolir a engolir toda aí levantar abri a boca levantava a língua pra gente ver que o cara não podia tá guardando na bochecha ali olha como eu fosse embora ele cuspia tinha que comer tudo entendeu já era velho Infelizmente era assim que funcionava E mano os caras Já sabia respeitavam né que nem hoje que tá avacalhado aí o cara fuma maconha na na frente do polícia
aí tava calhado o bagulho nosso tempo não tinha essa velho e ó e eu tava mandando com as motos lá no corredor eu senti o cheiro de maconha Ah velho já ficava procurando o carro porque eu falava assim o cara tem dinheiro para para fumar maconha ele tem que ter dinheiro para estar com o documento do carro em dia o carro dele em dia já parava o cara entendeu vai dar O documento do carro o senhor Pô o cheirão de maconha do [ __ ] do cara do documento do carro o documento do carro tivesse
atrasado eu já aprendi o documento dele fazer umas mudas pô senhor eu sou trabalhador Você é trabalhador mas você não tem dinheiro para comprar maconha você tem que ter dinheiro para arrumar o documento do seu carro também você quer fumar maconha está com tudo em dia certo você é trabalhador Quer fumar maconha mantenha Seus impostos em dia paga a sua conta paga seu documento do seu carro e já era fim de papo pouco papo velho polícia é era pouco papo né que nem hoje não que os cara fuma na cara do polícia aí e policial
olha pro outro lado eu não tô generalizando não tem muito polícia bom ainda tem muito por isso que Que honra a farda que veste mas tem muito tranqueira aí na rua mano muito tranqueira na verdade é isso aí o caso fazer uma pergunta para você A rapaziada que ficava assim na hora que estava numa ocorrência o chegava os cara que ficava atacando as coisas na moto para te derrubar nunca [ __ ] nunca se aconteceu você nunca chegou a acontecer de você nem tem que voltar lá comigo nunca comigo nunca Velho nunca aconteceu isso eu
falo aqui e e quem tiver acabado quem já trabalhou comigo que aconteceu isso daí pode entrar aqui e falar ah você tá mentindo nunca Velho nunca aconteceu isso nunca isso daí é Palhaçada velho porque isso ó se eu tiver perseguindo cara o cara jogar um negócio em mim A Perseguição acabou ali eu vou parar eu vou quebrar quem jogou o bagulho no pau vou quebrar no pau velho então não jogava não jogava na verdade é essa a verdade tem que ser dito hoje em dia faz isso daí Porque a polícia tá desacreditada a polícia está
desacreditada porque a mídia desacreditou polícia Você entendeu o policia se faz se eles acreditado porque Ele não mantém a postura de polícia ele não vai lá e toma atitude que ele tem que tomar ah eu vou ter que levar para o DP [ __ ] [ __ ] leva o cara por DP vai perder um tempo vai perder um tempo mas e aí atrás do lado do cara também cara deu já era pô agora não fica nessa frescura do caramba meu velho o polícia ele é feito para atrasar o lado do vagabundo Se o cara
é vagabundo você tem que atrasar o lado dele se o cara é um pai de família Faça de tudo para ajudar o cara mano faça de tudo se for uma autuação de trânsito alguma coisa que você possa orientá-lo orienta ele [ __ ] orienta o cara falou mano tô te orientando dessa vez eu vou te orientar procura regularizar Sua documentação pá Cansei de fazer isso mano Cansei de fazer isso daí abordar o cara e o cara ser um trabalhador e eu orientar o cara e mandar o cara embora mano eu não estou aqui para prejudicar
trabalhador ah eu Tô aqui pra atrasar a polícia tem que atrasar o lado do vagabundo Essa é a verdade pô pode mandar mais um em Castro pode mandar o Jorge mandou cascol bizuki dos cursos de informação para não pegar anotação nenhum para dar porque eu era um demônio na escola eu fiquei eu fiquei em vários LC na escola LC licença caçada né meu quando você pisando uma anotação lá não tem Jeito velho não tem jeito porque ó não adianta eu falar bizu para você porque você chega lá de repente Isso era no meu tempo né
Eu não sei como é que tá hoje a formação mas no meu tempo se a gente olhar para você falando não gostei de você vou te anotar certo e já era Se você olhasse ferir duas se você reclamasse você paga 10 se você velho não tinha conversa Então o bizuno velho é você tentar fazer tudo certo ali não reclamar entendeu não reclamar de nada Ser voluntário sempre olha eu preciso de dois voluntários aqui para para carpinar aqui vai lá capinar caraio o tempo que você tá caindo ali você não tá arrumando zica não tá sendo
se alguém passar lá quem mandou você capinar o sargento vai ganhar até um elogio [ __ ] entendeu E meu não tem assim uma regra vou te falar ó esse daqui é uma regra não tem Cara infelizmente o negócio também me perguntar aqui sobre psicológico o caso dá umas dicas sobre o Psicológico velho psicológico é assim o psicológico você é tudo você ter calma você ter calma chega lá responder as perguntas que o que o psicólogo te fizer com sendo com firmeza entendeu com firmeza não ir lá ah por que que você tá querendo entrar
policial eu tô querendo entrar na polícia porque tem uns vagabundo lá perto de casa com aquele eliminar Eles já era velho xão e tchau velho fala a verdade eu quero entrar na Polícia é porque eu gosto porque eu acho Uma profissão honrada que eu acho eu quero eu gosto de ajudar os outros é uma profissão que eu tô ali vou ser um cara proativo vou ajudar as pessoas vou combater o crime entendeu eu vou ajudar você entendeu e é isso aí cara agora não adianta você querer ir lá chegar lá querer ser o Fodástico sei
o O sargento Castro da vida não é eu tô falando agora porque já passou meu tempo velho entendeu Então seja aquele cara vai na calma responde que fala ah olha nos Olhos do do cara que tá de entrevistando entendeu faz a diferença sua postura ó outra coisa cara vai bem vestido entendeu cabelinho cortado não chega lá com aquele cabelão sabe eu sei que ah mas eu tô na na psicológico eu não entrei ainda na PM eu vou não velho mas isso daí tudo influencia cara é que não empresa Você vai procurando trampo na empresa chega
lá com com tudo cheio de de coisa pendurar penduricalho Caramba se o cara É um cara se o dono da empresa é um cara sei lá um vamos dizer assim um um cara ali das antigas ele não vai te contratar cara é que não é pm chega Lá tem vestido o cabelinho cortado pá cheirosinho não fala aí GG já era velho deu isso é as dicas quando o pessoal aí o Fernando mandou aqui Conta aí Castro da vez que você dançou vai lacraia no batalhão do 21 não sei o quê o Michael Jackson e o
helicóptero do Datena tava gravando eu não sabia aquela [ __ ] lá e apareceu lá no Datena o Datena ainda né mano oh policial militar tá comemorando lá a prisão tá até dançando e [ __ ] fiquei com com cu na mão Porque se os cara pega eu lá dançando eu ia pra água ainda mano não tem nada a ver vai lacraia Pô nem sei dançar vai lacraia tá mandando você contar dos r$ 30 não não é já contei já deixa quieto r$ 30 é um amigo meu aí ele pediu até falou Pô nem podia
ter contado isso daí lá meu vai Que minha mulher fica sabendo disso daí Pelo amor de Deus a Helen Melo mandou Cássio nos bicos fora da PM como segurança tinha muito B.O cara tinha já eu só não eu só não fiz bico de dar o cu e fazer chupeta porque o resto eu já fiz bico de tudo já fiz bico em igreja de tomar conta de carro na igreja já fiz Big forró Já fiz bico em empresa já fiz bico de escolta das Souza Cruz já fiz bico Olha eu fiz bico De tudo quanto é
jeito o negócio era trabalhar era honesto trampo era honesto eu ia trabalhar mas se arrumava cara esse esse forró que eu fiz aí era lá na boca da Favela do Cangaíba meu na Avenida Cangaíba ali você acha que dava zica [ __ ] mano dava zica para caramba os caras e os cara é tão cara de pau lá que os cara entrava lá os ladrão ainda falava assim podia deixar a arma com a gente Entendeu É não era embaçado mas era quatro polícia que a gente fazia né dois ficava lá na frente e dois dançava
a gente revezava né meu aí depois a gente trocava para ir dançar os outros dois dançar né meu que a gente também é filho de Deus né mas eu é já peguei muitas bico aí escolta da Souza Cruz e quando eu fiz Qual das suas coisas temos as perua né meu eu fui vítima de roubo entendeu os cara vieram para me roubar aquele tempo Para você ver que aquele tempo até o Vagabundo respeitava o polícia até o Vagabundo os cara me roubaram levaram a minha arma não tenho vergonha de falar isso porque eu tava numa
quebrada lá do Itaim e os cara saiu do nada do nada de uma viela lá eu nem sabia que tinha uma viela ali abriu um portão era uma viela e saiu três cara armado os cara levaram o pica-pau que eu tinha deu um 38 e falou pra mim ó canela rapa fora eu peguei e montei na moto e perguntei Vocês quer levar a moto com a moto era da empresa ele falou não pega essa moto some daqui levaram só a minha arma eu não vergonha de falar isso entendeu porque ninguém a gente é polícia mas
não é super homem então é embaçado mas aquele tempo eu falo de respeito até o Vagabundo ele respeitava o polícia ele pensava 10 vezes antes de Matar Um polícia entendeu porque ele sabe que se ele fosse matar o polícia ia até o troco e a lotar de polícia ali e os cara ia Cair para dentro das favelas ia tocar o [ __ ] Então até nisso a gente tinha moral até com um ladrão a gente tinha moral então o ladrão respeita esses [ __ ] do [ __ ] que noia não respeita a polícia entendeu
não respeita a polícia mais porque o polícia não quebro Noé no pau Essa é a verdade porque se quebrar se respeitava a pessoa tá perguntando aqui do Pavanelli não é melhor não O pessoal tá falando aqui é o policial o povo tinha medo né nego o povo tinha medo era um misto de medo com respeito entendeu era um milho de meio com respeito respeitava porque sabia que isso não respeitava e ia entrar no pau e quebrava o cara no pau é a verdade muita gente critica Ah Meu você fala que boa polícia batia pá vou
batia as costas até ela corrigir de novo porque daí mas é uma verdade velho Pergunta para o seu pai aí Pergunta a molecada de 18 a 20 Anos não sabe o que eu tô falando num presenciou isso não viveu isso mas pergunta pro seu pai pergunta para o seu avô como é que era a polícia pergunta pra eles que eles vão te falar como é que era entendeu o cara tava vagabundo na rua você não sabe mas se o cara tivesse mais de 10 horas da noite na rua e não tivesse com a com a
carteira de trabalho dele era DP ele ia poder pro vadiagem você não sabe disso mas seu pai seu avô Sabe disso daí pode ter certeza cadeia e pau já era Só não deu o cu e não fiz chupeta nos bico o resto mano até cortei o cocô no meio [ __ ] Tava cagando né [Música] o Alex Lima aqui o Alex Lima pediu perguntar uma época eu tive um um apelido lá na na nas policiais feminina foi até Um uma injustiça Eu falei uma coisa elas interpretar o outro que eu era o cabo calcinha apelido
me colocou de cabo calcinha porque que foi o apelido cabo coaci eu vou explicar agora eu tava trabalhava numa viatura de apoio ali ele menino Matarazzo e deu uma ocorrência numa escola lá que um aluno achou uma arma lá levou uma arma pra escola e baleou outro aluno lá né e a viatura nesse tempo aí as policiais femininas não eram junto com Batalhão Separado as policiais femininas era um batalhão e separado do nosso E aí tinha duas policiais feminina na escola caladas na escola ela trabalhavam muito em escola e aí uma foi com a professora
socorreu o aluno que foi baleia que acertou o tiro nele Parece que foi na perna não lembro foi na perna foi no braço e a outra ficou na escola aí eu cheguei eu cheguei de apoio lá né era cabo eu entrei na escola o que aconteceu ela me passou o policial que tava lá Falou um aluno baleou o outro falei cadê a arma ela falou não sei Aí eu fui lá no pátio fez uma uma vistoria no pátio achei a arma a achei a arma desse ela para Aí fui na sala de aula para tentar
levantar quem era o aluno todo mundo na sala de aula aí eu falei perguntei para ela saiu alguém ela falou não tá todo mundo aqui aí eu fechei a porta da sala e usei a psicologia para descobrir quem foi né porque o policial ele é psicólogo Né meu batina a mesa e falei assim ó se não apareceu filha da [ __ ] que trouxe essa arma ontem vai todo mundo para ver bem nessa [ __ ] eu já vou cortar o cabelo aqui agora já vai careca sair da careca daqui aí todo mundo do dedão
de seta foi ele foi ele foi ele apontou peguei o moleque era menor acho que tinha 13 14 anos conversei com ele ele falou não senhor Eu achei essa arma no caminho que eu tava vindo para cá e eu fui mostrar para um amigo meu ela Disparou aí se você tem ocorrência dentro da escola muita gente não sabe disso autoridade dentro da escola é a diretora a diretora ela é a autoridade policial dentro da escola qualquer atitude que o policial tem que tomar dentro da escola tem que ser avalizada pela pela diretora né ou avalizado
ou acompanhada aí eu peguei o menino levei na diretoria falei que a diretora falou ó que o menino na arma tá aqui tudo aí ele chegou a Sargento aí quando eu achei a arma eu achei um moleque eu liguei lá pro Comandante de companhia né Falou chefe eu tô com eu fiz assim celular mas não era celular não porque aquele tempo não tinha celular é o telefone da escola eu liguei para o comandante ficou com um indivíduo uma arma aqui na escola baleou meninas porque a situação para ele você tem que passar por Comandante né
passei para ele passei e passei no rádio Também aí Chegou a Sargento das policiais feminina lá aí ela falou conversou com a policial feminina né aí chegou e falou assim ou seja o cabo Me da arma aí eu falei Como assim ela falou me dá arma que você achou na escola aqui e o garoto que nós vamos apresentar o correio falei não não Sargento quem achou a arma fui eu e quem localizou o agressor fui eu então eu vou conduzir PDP ela falou não você não tá entendendo ela fosse o sargento eu tô te dando
uma Ordem eu falei eu só não tá entendendo eu tô falando pra senhora que eu não vou catar a hora da senhora Eu Que Vou conduzir aí ela ficou louca pá foi palavra foi para cá aí com o tenente me ligou e aí gastou pá você desligou na escola né caso você está indo para DP eu estou indo para o 62 DP aí tem algum algum Honda aí da da feminina aí tem uma Sargento aqui aí eu falei ah ela tá brava tá rasgando a calcinha aqui e a rasgando a calcinha Que a gente fala
é um jargão policial quando o cara tá Aloprado né mesmo homem rasgar a calcinha não meu a gente fala assim um dragão normal aí a menina escutou aí foi lá e falou para sargento ó o cabo tá falando que nós estamos Rasgando as calcinhas [ __ ] se a gente ficou brava para [ __ ] mano aí eu peguei e coloquei na minha viatura e fui beber aí eu demorei um pouco ali porque eu tive que esperar a diretora a diretora foi pegar o carro dela porque aí a Diretora foi guardou o carro dela foi
na viatura com a gente foi o moleque a diretora aí quando eu cheguei no DP cara tinha Tenente das femininas e eu cheguei cabo aí não tinha ninguém da da PM lá né do meu lado só do lado feminino eu falei ai eu cheguei entrei aí o delegado a Tenente já tinha conversado com o delegado o delegado fosse o cabo você entrega a arma aqui para para tenente que a as policiais femininas vão Apresentar ocorrência eu falei Doutor Só que quem localizou a arma e quem localizou o agressor o menino fui eu aí o delegado
falou foi você que localizou falei sim senhor eu localizei aí ele falou ah então você apresenta aí velho Aí chegou o tenente aí a Tenente do do do da feminina veio trocar ideia comigo lá um policial feminina que era oficial ou o cabo Me dá os seus dados aí que eu vou te comunicar aí eu falei mas só vai me comunicar Porque você não se a gente deu um ódio e você não acatou velho deu um reboliço daí mas afinal não deu nada mas aí eu fiquei como o cabo cabo calcinha aí eu fui Sargento
aí fui por 21 aí cheguei no 21 Sargento lá né lá na adm aí ela falou assim Castro você foi de Segundo Batalhão eu falei Segundo Batalhão Aí ela falou será cabular foi você que na escola foi eu falei foi eu mesmo ah seu filho da [ __ ] nós ficamos ó se você soubesse um ódio que nós temos de você Eu falei ah aí quando eu expliquei para ela a real Aí ela falou ah achei que você tinha falado mas não a gente fala assim esse jargão a gente fala até hoje ah mas não
rasga salsinha não é quando o cara tá nervoso mas não tem nada a ver é isso aí que aconteceu em [ __ ] já [ __ ] [ __ ] a gente tinha um [ __ ] lá na na na na na na na na área lá na vinha São Miguel chama Tio Patinhas Tio Patinhas era um [ __ ] bem fuleiro Né meu tinha outro lá na curva da morte lá que eu esqueci o nome dele que era mais né mais legal mas o Tio Patinhas era era meu era eu acho que ele deve
hoje eu acho que se estivesse hoje era 15 conto ah o cara tava falando aqui ó o Nero Cavado mentiroso foi Cigano por conta das história s [Risadas] caganeira para você velho então aí que o Tio patinha né mano e esse Tio Patinhas aí os cara não tinha dinheiro para ir lá no [ __ ] esqueci o nome do outro lá [ __ ] a pessoa vai lembrar que daqui a pouco na curva da morte aí qual que é você sabe qual é Bahamas não é Bahamas não é [ __ ] eu lembrei daqui a
pouco o pessoal vai lembrar aqui o Anderson Santos Valeu Anderson obrigado é só conhece lá hein Aí tio Boemia o cara não tinha dinheiro bugou em mim ele ia pro tio Patinhas conheci o Tio Patinhas também Anderson lá embaixo aí quem ia pro tio Patinhas né os cara aqui não tinha dinheiro então os cara cachaceiro chegava lá arrumava arruaça chegava lá com o pau mole para comer as [ __ ] não conseguia comer colocava a culpa na [ __ ] Aí queria bater na [ __ ] aí chamava quem quem o Batman o super-homem não
a PM né cara a gente ia lá resolver cara Mas já chegou subiu lá dentro entrar lá no parque entrava no quarto tava no quarto lá no 21 também teve um um 21 também tem um ali na na Paes de Barros também que eu também esqueci o nome e deu um Zulu lá nós tivemos que entrar lá dentro Mas ó entramos e fomos porque caguetaram que tinha um cara procurar lá na sua mão de quarto em quarto ó Mariana o Mariano mandou mandou 110 pau mano tá louco Mariano Aí sim abraço pro Cássio sneide já
vai ajudar nos Estados Unidos Mas meu padrasto é Coronel é para mandar no Live pics minha infância foi o iluminada com essas histórias maravilhosas de vagabundo se [ __ ] estamos juntos manda um abraço aí para o Coronel Pimenta da PM ou Coronel Pimenta um abraço você é das antiga hein o senhor sabe o que eu tô falando né Fala aí aí fica uns Trouxa é quer dizer você foi o resto de GAP Ah você não deve ter saído nem das Fraldas ainda seu pau no cu seu maconheiro do [ __ ] você deve Fumar
maconha agora aí tá achando que eu tô aqui contando história é sua sorte que você na época errada eu queria que você tivesse da minha época que eu ia quebrar você no pau o Mariano charra Obrigado irmão pelo super chat aí ó Mas pode mandar pelo Live pics mano que pelo YouTube nós recebe daqui dois meses eu preciso pagar o documento do carro dos Estados Unidos Lógico que faz pizza eu consigo pagar documento o Eduardo Valverde tá valendo se eu conheço Corujão Conheço cara é o Corujão Era perto da minha casa [ __ ] quase
chegando meus filhos do Rio ah minha área ali cara eu conheci o dono do corujão cara ele era o IPO o dono do corujão [ __ ] ia lá assim visitar ele né o cara é meu amigo ele ele o filho dele que mataram lá um gordinho mataram o filho dele lá no Corujão conheço tudo da história cara Ó tio Patinhas é ali na Avenida São Miguel ali perto do Hospital Independência não não não não é ali não ali perto do Hospital Independência é um drive que tem ali não é aquele drive não o Tio
Patinhas ele hahaha gente ali é um drive drive [ __ ] ali é drive e [ __ ] ali né o Tio Patinhas é descendo a São Miguel passou o curva da morte sentido São Miguel descendo de frente de uma escola aqui ali tá fechado tio patinha era bem uma esquininha ali oh Japonesa Sheila meu saco não chega nem o Isaque esse papo aí é ficar aquele mesmo que nenhum aqui que tava falando aqui Ok o Ailton perguntou nos anos 90 você patroa na área do Itaim Itaquaquecetuba Cidade Kemel Camargo velho ó menos Itaquá que
Taquara outro Batalhão Mas ó Itaim O Segundo Batalhão você tem ideia o Segundo Batalhão só tinha quatro companhias que era era São Miguel na Penha vim de lá para cá Penha Ermelino São Miguel e taim então ele saía com o Tático a gente saía da Penha ali ó do do CPM quatro ali na Amador Bueno da Veiga e até o Itaim velho patrulhando patrulhava tudo ali conheço tudo ali ó Camargo velho Pimentas é Robru Velho era 23 não 23 aqui na na 23 anos o Malta o Eduardo o patrão muita 23 ali eu não cara
o pessoal perguntou se já Capotei a barca não graças a Deus eu nunca capotei só na no 21 eu tive um acidente muito feio ali na na em cima do viaduto Pacheco Chaves que morreu duas pessoas que tava tinha três pessoas no carro duas morreram bateu de frente à viatura o cara rodou em cima do viaduto Pacheco Chaves e bateu de frente a viatura ali foi um acidente muito feio eu tava com uma com a a arma na mão lá a pistola na mão é [ __ ] mas estava com a pistola na mão e
bateu na minha boca quebrei sete dentes e tudo cara você já abordou mulheres fazendo assalto Já pô Já acordei já e esquema de Moto tava na garupa da moto e a mulher que tava armada entendeu Aí tem aquele negócio você fala assim pô o cara é suspeita Ah você não pode revistar mulher aí vírgula você não pode revistar a mulher vírgula se você tiver numa situação que você não tem uma mulher ali perto para te apoiar e você tem a 90% de certeza que aquela mulher tá armada você pode revistar ela sim entendeu tanto é
que nós revistamos e achamos uma arma na cintura dela Entendeu se você não tiver o meios ali para você outra pessoa para revistar ela uma outra policial feminina porque antigamente que não falei antigamente a policial feminina era um batalhão e separados então a gente não tinha essa facilidade que tem hoje que tem um pelotão de três quatro viaturas até duas focas duas policiais feminina não tinha Antigamente você tinha que chamar uma viatura da da das policiais feminina ela vinha lá da Onde ela tava para revistar você entendeu então a gente num caso extrema a gente
mesmo revistava eu estava mas a gente tinha que nem médico por isso é que nem médico entendeu não tem o médico vai lá falar examina na mulher a gente também velho vai revistar e já era e quer reclamar vai reclamar lá pro Papa última pergunta que mandaram alguma ocorrência fora que precisou de águia De águia já pô já várias vezes várias vezes a gente precisa de águia e o águia é um é um instrumento meu importantíssimo você quer ver uma vez ou nós tivemos a gente tava no Matagal lá em Ermelino Matarazzo e a gente
Precisou de um cara se embriou no mato era de dia né o águia veio velho o águia no mato é a coisa mais linda que tem porque ele dá aquela Baixada abaixa o mato você já viu o Vagabundo entendeu quando ela baixou o mato vagabundo já levantou colocou a mão Assim na cabeça tava armado tudo mas não não atentou contra a gente não então águia já em acompanhamento o águia também é bom sem palavras é bom demais ai outra já era nada tem mais os cara mandou lá e Pique Vamos ler o Live Pixel super
chat mano e quinta-feira note com o mal tá aqui junto com com ela tá confirmar ainda com Caleb [ __ ] [ __ ] mano podcast que o Calebe aguenta hein Mano aí o bagulho vai ser bonito para mim por favor o Carlos bago [ __ ] de cursos lá aqui ó para você ó fala para mim cara Teodoro Um beijo minha querida abraço queria falar o seguinte família temos duas vagas para patrocinadores no canal pra gente pra cada documento do carro fechou é brincadeira família você é Dinheiro para pagar documento nada irmão graças a
Deus do trabalho que tem o meu dinheiro para pagar o documento ontem fui lá comprei um carro para o meu pai toma outro e dei pra ele [ __ ] Demorou então é isso se quiser Patrocinar os alicate chama lá na Assessoria Cash é nós tamo junto e vamos que vamos é vamos terminar aqui tem que pagar o carro pode passar quatro Renata Cristina de Palmas Tocantins um beijo Renata o Bruno de Mossoró abraço irmão o Jonas Dias e seu filho Dante Ô Dante a gente põe fogo não [ __ ] o Caio Meireles de
Paracatu Minas Gerais Um abraço pessoal de Minas Gerais hein tem bastante aí seguidor aí e o bonitão da zona sul bonitão da zona Sul é gente boa para [ __ ] meu tamo junto Eliseu do pó na garagem amandão né O Eliseu não dorme não Eliseu é [ __ ] mano Eliseu é é da hora Eliseu fã número 1 do nalinquete Valeu Irmão mano fui lá na casa dele lá em Guarapiranga mano fui bem recebido lá mano sem palavras cara ó o Zé Manda um abraço para o Zé lá do restaurante lá hein mano o
Zé do restaurante lá fala que eu vou marcar pra gente ir lá hein bicho só quer comer de graça agora não paguei o iPhone eu ganhei né mano abraço Zé tamo junto Ele quer o zé zé não não eu falei Zé agora pode falar assim mano os cara merece não Os cara merece o cara merece pô o cara é homem tá tudo bem para caramba lá Sniper fone compra aí o senhor vai morrer mandei o iPhone para o Gastão aí ó logo logo a loja Mostra aí o iPhone que eu desliguei ação ai foi quem
me deu Ah mas dá um iPhone para Max pro Castro aí não não não não não não [Aplausos] os créditos aí ó você quer que eu passe o iPhone aí ó o melhor preço do mercado Mano é na sniper fone mano e fone mano sniphone mano é brincadeira família até bravo mano aqui eu tenho um bagulho que eu tenho é gratidão os cara que tava comigo das antigas hoje fortalecer o Cascão aí certo obrigado mano Quer comprar esse telefone não tá pagando nada para mim não viu é feio certo mas você quer comprar seu iPhone
mano chama os cara da quebrado lá os cara tem iPad certo tem a [ __ ] toda vou mandar um áudio aqui ó pô José ó ó Rapaziada aí tô mandando áudio para o José aqui ó José não te agradeci vou te agradecer agora mandou o iPhone aí pro castrão certo irmão quer fone vai lá no antebrado lá os cara tá com Instagram novo que derrubaram outros deles às vezes os cara acha que é Globo né mano teve um mano que falou assim ele falou [ __ ] eu queria comprar um fone de bravo mas
é golpe os cara sumiu não irmão os cara derrubaram o Instagram deles e agora estão com outro novo e com loja Física mano não tenho nada de golpe então vai lá ter brabo Valeu José é nós irmão fortaleceu velho vai lá no brabo lá mano Joga aí no no Insta aí @trarbos e pode retirar o seu iPhone lá na loja dos cara lá demorou assim como o castrão pegou ali o meu outro o meu outro iphone esse aqui não é que eu comprei mas o outro que eu tinha eu ganhei deles também um iPhone 13
Silva Rosa pega iPhone lá monte de gente pega o iPhone lá fechou Obrigado Zé tamo junto um Abraço aí e pega o seu iPhone mano tem iPad também mano fechou agora chegou a hora da gente falar de uma pessoa aí ó que está falando mal do nosso Ah não não está comendo bosta também um policial que está atrás do GG porque ele não pagou a pensão esse mês você já rodou uma vez mano [ __ ] mano paga essa [ __ ] dessa pensão cara foi lá por 18 DP lá na Rua Juventus tem uma
história engraçada tem um Camarada que acabou já fez agora quinta-feira eu conto então quinta-feira me lembro me contado o cara que foi para 18 DP o camarada meu Opa o que que vocês quer Família conta agora deixa eu ver os comentários é assim é legalzinho amor quero ver a galera interagindo vamos lá para você cara [Música] começar a chamar Zacarina zacarlina Agora aprendi Zaca merda conta conta conta tá então vamos ver aqui ó Quantos Quantos likes tem vamos vocês só quer ficar aí sentadinho no sofá na tvzinha ligada ouvindo nós falar e não vai [
__ ] nenhuma mano super chat aí fica falando ai Danilo tá cortando os outros para falar mano presta atenção fio aqui eu corto até até o a propaganda do YouTube se tiver passando eu posso cortar porque quando eu comecei essa [ __ ] aqui com o celular eu não tinha r$ 1 no bolso aí vocês não falava nada né aí Agora que chegou aqui tá vendo tudo bonitão aí tudo montado GG devendo pensando castrão aí andando torto pra um lado para o outro parece quebrou meu dedo um pica-pau quebrou o dente assim olha o velho
está ficando Amarelo mano Quebrou meu [Aplausos] do Doutor José Carlos tá viajando mas aí você vai pagar não vai aí não vai pagar Nada então mas tá aceitando Mas aí você grava um instante lógico [ __ ] lógico Pô ô Doutora dá uma olhadinha aqui ó ó quebrou o dente pô eu tô tratando todos os meus dentes certo que o pai vai lançar as lentes Ixi mano olha é que eu não tô gravando eu não estou postando isso né mano eu não estou postando isso eu não tô fazendo nada mas mano eu família eu tinha
trauma de dentista mano porque uns seis anos atrás Eu cuidava dos meus dentes para [ __ ] aí eu ia no dentista pra [ __ ] o que que aconteceu mano teve uma vez que ela foi humilhada anestesia aqui mano e ela deu uma anestesia e ela não pegou deu duas não pegou na terceira ela acertou um nervo mano aí a gente tem um nervo aqui tá ligado ela acertou o nervo e ela foi dar ela deu um pouco rápido com força Então quando você pega o bagulho com força dá um choque no seu corpo
inteiro e ela fez Isso em mim irmão eu dei um pulo da cadeira com a Agulha ficou aqui assim ó eu pulei agulha ficou aqui deixa eu falar [ __ ] senão os cara vai achar que é real que está falando aí você vai me [ __ ] [ __ ] isso há 6 anos atrás aí o que aconteceu mano peguei trauma de dentista peguei trauma não ia mais então mano comecei meus dentes ficar com um cara e canal para [ __ ] para fazer e mano agora graças a Deus eu arrumei uma clínica que
tá ligado já Tinha ido em várias mas mesmo assim ficava com medo eu fazia um metade de um dente parava saia fora aí mano Deus me abençoou de eu achar uma clínica aonde tem três dentista duas mulher que é uma que faz é uma parte lá que é a parte de canal [ __ ] a outra que é um bagulho de de reestruturar o dente o [ __ ] faz uns bagulho louco lá que eu não 8 e tem o outro que é o dentista meu parceiro que faz as lentes então tô fazendo todos os
processos canal restauração para Finalizar com a gente e eu vou indicar para vocês quando o pai chegar aqui cansanção Brancão [ __ ] mano e vai ser um bagulho muito [ __ ] mano porque tem gente para [ __ ] e tem medo de dentista não tem não tem e lá mano é absurdo Mano a mina chegou para mim e falou assim ó eu dei a anestesia aqui tá doendo eu vou ter que dar na raiz ou vou ter que dar na no nervo ai vai errar cara Esquece eu vou pular na cadeira eu vou
me [ __ ] aí ela não se você der Muito devagar assim você não sente é que vocês é normal eu falei ai meu Deus mano ô mano Você acredita que ela deu o bagulho mano eu não senti nada mano aí conseguiu fazer o dente então você que tem medo e você quer botar a lente aí ó com um cara fora tem muita gente botando Leite aí pra [ __ ] os dentes hein mano esse cara super bom aqui cara é ele colocou o leite é com super bonder cara esse cara é brabo quando eu
finalizar eu vou passar no podcast vou indicar para Vocês aí Descontão da hora sem botar leite os cara estão vendendo lente para colocar no dente lá na Pajé e com com a o Super Bonder [ __ ] faz bico lá na frente dele hahaha Caiu Meu Deus e ela é Super Bonder no bolso [Risadas] filha da [ __ ] Veio desse dente aí para pagar pensão [ __ ] da manhã pego Whisky aí tem o gelo já mas aí nós vai ter que Abrir a caixa de pandora não é melhor não deixa quieto falar mal
de todo mundo que até eu que nunca falei vou mandar todo mundo bosta vou mandar o nome bosta do [ __ ] vou falar as verdades aí que eu sei que se eu falar nego Olha então melhor nem ter bebida aqui ó o cara aqui mandou um abraço para você o Giuseppe camole para você aí ó José minha época tamo junto eu falei para você um camarada meu aí o Ricardinho já contei aqui eu acho até que o Cadinho foi lá pro 18 DP aí chegou lá o os cara entrou lá na casa dele porque
no 18 DP ali é só cara que deve pensão né então já tem jogador de futebol tem porque são algumas são alguns DP que vai só esses cara no 18 DP é um que fica só pensando alimentícia aí chegou lá o é o aquele que eu falei o Alexandre Pires da zona leste Aí ele chegou lá pá aí o cafusou mano chegou agora aí chama A carcereira e pede para ela pipoqueira né meu que é para a gente já estourar pipoca quando o cara chega aqui a primeira vez tem que estourar pipoca né então você
vai estourar pipoca para nós chama lá e pede a carcereira né E a carcereira mano do lado dos oito DP era uma mulher brava da [ __ ] mano aí ele lá vai o Ricardinho lá né carcereira carcereira que que é [ __ ] aí você vai trazer a pipoqueira aqui que é para mim fazer a pipoca pros cara ela falou vou Aí vou enfiar a pipoqueira no seu cu seu filha da [ __ ] pode vir porque você acha que vai vir pipoca na cadeira aí os cara tudo rachando o bico dele mano olha
coitado se [ __ ] Ricardinho gente boa mano ó o Eduardo Bem lembrado hein mano Danilo Cadê a cachaça que você comprou Vamos tomar um experimentar não não só experimentar eu fico zoado não não não não não é para beber não cadê GG pega lá tá lá no barzinho mano que bagulho delicioso mas Aí [ __ ] bota bota um copo só uma pedrinha de gelo só para tomar geladinho irmão eu tomei esse bagulho o cara chegou lá lá em Curitiba lá na casa de Curitiba e ele falou assim ele falou ó já que a
cortesia da casa tá ali deu um copinho para mim um copinho para ele falou é cachaça Mas ela é teor alcoólico dela é muito baixo e é diferente Aí eu falei assim eu falei mano não gosto de cachaça mano né aquele bagulho que queima o [ __ ] malandro deu um gole Desse Bagulho que bagulho gordo mano não é nem pinga não tem nem gosto de pinga você vai ver mano aí eu comprei o bagulho e trouxe você vai experimentar antes da gente finalizar o podcast para você falar uns bagulho que você quer o Luiz
Felipe eu falei com você no Instagram Ô irmão se eu não me engano Esse dia eu tinha conversado contigo foi um negócio aí do do do do dos policia aí não foi depois você dá um toque aqui para mim aqui Lembra que eu falei contigo mas [ __ ] Hoje quase 700 pessoas no Canal Menor Ai [ __ ] hein mano e ó e hoje o pessoal até comentou aqui hoje lá no no André e tal o Ribas da hora é o pessoal falou mas aqui não tem aqui eu falei bem Aqui o sol nasceu
para todo mundo tá lá de boa Tranquilão e aqui nós estamos aqui ele faz o dele a gente faz o nosso cadê pega aí jaca merda Danilo Cadê a cachaça que você comprou o Eduardo Valverde quer me ferrar né Eduardo [ __ ] mano Fala do Cascão não sei não e 500 pessoas aí mano muito [ __ ] mano ó o Lucas já tá meio rasgar a calcinha imagine bêbado não alterado é engraçado Fiquei ruim para [ __ ] um dia lá bebi lá cheguei em casa deu atacou a tudo em mim lá fiquei zoado
aquela vez que nós fomos lá no Andrei lá beber [ __ ] você estava com uma eu Bebi aquele whisky lá aquele whisky com sabor lá Nunca Mais Eu Bebo aquela [ __ ] ó tem tudo mel e pequi só uma carinha só [ __ ] aí ó é bom o Marcelão de Londrina um abraço Irmão tamo junto cheirinho é bom hein é nós acabou [Risadas] por uma resenha na piscina dele mano nem Eu tô entrando na piscina bagulho é gelado demais mano é bom Nossa boa mesmo hein você trouxe uma para mim também [
__ ] o cara tá falando mandei o Cascão da trilha sonora do gueto fazer um podre com ele para ver as ideia do Cássio e ele sobre Ah o cara tá falando aqui ó do Cascão aqui ó ele tá falando que é da Trilha Sonora do Gueto não sei quem é esse cara tá falando para mim contar aqui da da da Da da da da do tiro com ele na TV o Douglas o Douglas não porque Fizeram essa pergunta para mim não pô isso é história [ __ ] gostosinho né Tá bom cara gostei de
sabor lá no André aquela vez lá mano você é louco mano acabou comigo aquilo ali mano até a labirintite me atacou tomar no cu ó que o cara perguntou aqui ó da Rota que o Jonathan o Jonathan Castro já ouviu falar da rotac e ataque de Campinas Manda um abraço aqui para o meu pai ele é cabo Vieira da quarta-feira 23 Ô Vieira um abraço Irmão tamo junto hein eu já vi falar aqui cara mas eu não tô assim é muito a Padre qual a atuação deles não entendeu então mas eu já vi falar assim
beleza já trabalhei com algum policial José Carlos rosa na cidade de Botucatu não irmão Botucatu nunca trabalhei não trabalhei só aqui na zona leste na zona leste de São Paulo O Valmir Cavalieri um abraço é outro também que não falha com a gente aqui Valeu Romi ó vou aí fazer uma visita para você e qualquer hora hein [ __ ] [ __ ] é gente boa para [ __ ] ó não não não eita ele me chamou para ir lá tomar uma com ele lá eu vou lá tomar com você beleza Valmir Valmir Cavalier da
Casa de Carne Cavalieri aí ó gente boa demais mano tamo junto velho é assim quando não está sentindo Nada tá sentindo sono [Risadas] não adianta o cara ficar reclamando a idade quando chega velho está [ __ ] já fui lá no tava com o olho zuado fui lá no Cema cheguei lá com a catarata no olho [ __ ] que pariu vou ter que me fazer uns programas de pirata aqui ó já vou mandar fazer já o bagulho aqui ó para colocar aqui Piratão velho ai tá aqui a idade não tem jeito mesmo não tem
jeito a idade é chegou para o cara só Tem uma coisa que sobe com a idade é a gengiva a gengiva sabe só o resto tudo ó a orelha não orelha cai também ela vai ficando compridona aqui o chinelo havaiana família ah vamos ficando por aqui mano queria agradecer todo mundo aí que colou no canal certo quinta-feira mano vamos ter podcast aí espero né que será que vai dar na hora certa porque falou que até o resto São três dias Mas não vai contar a partir do anúncio lá que eu recebi o e-mail lá foi
de dia foi a noite então Daqui três dias são quantos dias hoje é terça quarta quinta sexta não hoje hoje eu conto um dia hoje depois da meia-noite vai apontar um dia vai falar faltam dois dias sai quarta falta um dia quinta um dia não foi para escola não filha de uma [ __ ] três vezes nove dezoito acertou Acertou miserável a decisão do jejum miserável [Risadas] É isso aí família nosso foco aqui é isso mano é dá risada mano não é nada não é nada agressivo não né nada bagulho polêmico é isso dá risada
mano demorou tudo que a gente conta aqui nada verídico são só suposições da nossa cabeça demorou nada que nada que é dito aqui pode ser usado contra nós porque são tudo Fantasias ilusões entretenimento o Castro nunca foi polícia só para avisar vocês o caso ele é aquele cara aqui embaixo na polícia o gato é que nem aquele mano da sua arte que fala que trabalhou na SWAT lá eu baguncinha o Casio é bagunceiro nunca foi na polícia falou estragado vou mandar um abraço para o nariz é o primeiro esfregar lá do 21 foi estragado para
[ __ ] lá jogar bola com a gente aí nariz um abraço irmão oh o Erick Responde só esse daqui esse daqui é legal o Erick foi algum dos perguntou assim qual que é a melhor coisa que o senhor mais gosta alguma coisa que eu mais gosta daquela que eu for do vagabundo velho ladrão Pô até a sua vida dele essa ocorrência que eu gosto beleza é nós é nós família vamos ficando por aqui até quinta-feira é nós tamo junto deixa o like aqui nesse canal se inscreve e é isso quem tá estamos de volta
e ó manda no chat aí rapidinho Meu Mila o Milão para quem se cadastrar na blazer a Blazer você pode ganhar até 5.000 de bônus só para nós aqui ó só para nós certo Ai quem tem medo e você vai concorrer a Milão no pics que eu vou dar certo então vai escadar se nós estamos juntos fosse honra falou é nós Fui tchau quinta-feira é nós é nós valeu pessoal tamo junto quando eu fazer assim nossa que demônio mano olha [ __ ] [ __ ] mano nossa mano Nossa que [ __ ] é essa
mano [Risadas]