E vamos, vamos lá. O nosso convidado já passou para LSBT, faz vídeos muito engraçados na internet, tem milhões de seguidores nas redes sociais. Você já esteve lá no programa dele, Diguinho?
Tem um belo do momento. Eu vou pedir para reprisar aqui já. Tá bom.
Deixa eu ver, deixa eu ver se Deixa eu ver se vamos nós vamos reprisar o Ah, vamos. Eu quero que o Brasil veja isso daqui. Chama ele, Diguinho.
Thago Center. [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] E aí, grande Thago Senti, seja bem-vindo aí. Legal, que legal.
O pessoal pediu para aplaudir ali. Muito bacana, porque parece que é famoso mesmo, né? A gente manda até rir para parecer engraçado.
Você tá com sacão, hein? É, você tem que ver a Mas você pôs meia aí dentro. Olha o sacão que ele tá, velho.
Perdão, pessoal. Ô, mas quero, fica em pé. Esse é o padrão de Não, fica em pé.
Esse é o padrão de elegância que a gente gosta. [Música] [Aplausos] Viu? Tem que se vestir bem, né?
Os tempos hoje precisa de de moda, né? Camisa social bermuda. Só faltou o boné para ser o Serginho Malando, indo num casamento.
Ô Thago, vamos ver um compilado do trabalho do Thiago aí. Vai lá. Como é que tá as vendas lá do seu Charuto lá?
Tá bombando, né? A gente viu dar uma olhada. Tem um aqui.
Quer comprar? Eu posso fumar d um trago. Quanto que tá saindo da tá 70 pau.
Eu compro. Cadê? Tem dinheiro aí?
Tenho, mas eu queria dar um trago antes. Não, eu tenho. [ __ ] Ah, você tem [ __ ] nenhuma.
Já foi mais humilde. Dá um beijo em boca para despedir del vídeo. Alegria.
Aniversário de São Paulo. Aniversário de São Paulo. Ô meu G é surdo.
Oi. Muito bem. É, você viu essa piada é perigosa, né?
Todo é surdo aí. Ô, Thago, seja bem-vindo aí, viu? Tá com as pernas peluda, hein?
Pois é, cara. Tenho que fazer um processo de depilação, né? Mas a minha namorada fala que eu fico mais homem.
É, você tá namorando? Tô namorando. Você, você acompanho suas redes.
Tá bonita a sua namorada, hein? É. E ela tá aqui, inclusive, ó.
Lá. Tá lá, ó. Sibell lá tá me gravando.
Cadê a Cbell? Ô, Cele. Não olha para ela não, viu, papá?
Tem um rapaz olhando para ela ali, ó. Não olha não, hein. Bele, a gente mostrou uma matéria do Thiago sem ter beijando meninas na rua.
O que que você acha disso? Não pode mais. Isso era, foi antes.
Antes. Onde que você conheceu ele? Não fala, amor.
Eu conheci um evento. Eu conheci na internet, aí eu fui pedir foto para ele em um evento, hein? Aí depois ele deu em cima de mim.
[Música] Mari, tem que aproveitar, né? Como chama? Ela ela ela chama assim, ó.
Vem. Olha aí, Sibé, Cristina e Marques, né? Daqui a pouco a gente vai se casar, se Deus quiser.
Vamos casar. Mas você é muito novo para pensar em casa. Ah, Danila, a vida é uma só, meu amigo.
Você é romântico? Sou romântico e e excêntrico, né? Posso fazer uma pergunta particular?
Pode. Você e a Sibéri estão quanto tempo juntos? Bem particular mesmo.
Nossa, é meses. Oito meses. Nove agora, né, amor?
Você é um jovem casal? Somos jovens casal. Posso uma pergunta um pouco mais particular?
Mais que essa? Ixe Maria. Você já beijou ela na boca?
Eu falo amor já três vezes já. Mas você desculpe até a intromissão, mas já beijou de língua? Amor, já também colocava ela assim lá em casa assim, ó.
Ó, é assim, mais ou menos. Aqui não podia falar em rede nacional, eles cortam essa parte, amor. Não tem problema.
Ô, ô, é verdade isso? Esse velho não tá dar um soco nesse moleque. Ô, cala a sua boca, tá?
Cala a sua boca, tá? Tomou tadala fila. Tomando tadala.
Amendoim trafica tadala pro Diguinho. É, não tem um estoque lá no programa agora que ele levou. O Diguinho teve no seu programa, é, que é o Thiago sem.
Por que que é Thiago sem T? É esse é o meu nome, né? Thiago sem T.
Porque o meu nome, na verdade, Danil Leio, e eu eu lidei muito com senhoras de idade e elas não entendiam quando eu dizia o meu nome. Elas ficavam em dúvida de Igor, Iago. Iago não, porque nunca acertavam, mas Thiago.
Eu falou: "Não, tira o T". Aí ela, hã, aí o Thiago sem ter ela raciocinava. Iago.
É. Eu falei: "Esse é meu nome". Esse é o seu nome?
É. Aí anos depois eu eu trouxe isso à tona na internet e hoje eu tô quase próximo de sair da pobreza. P graças a isso.
Tá ganhando uma bela grana. Bela grana. Dizem que três, quatro salários mínimo em São Paulo.
Você é da onde? Eu sou de e Minas Gerais. Minas.
[ __ ] que pariu. Ele só imbecil. E são completo imbecil.
Ó, ele tá até passando mal. Tomou dois pelo jeito. O Thigo sem T chamou o Diguinho com teta para ir no programa dele.
Não foi isso? Chamei. Eu vou eu faço questão de mostrar que eu assisti.
Eu me diverti muito. Põe aí, põe aí pro Brasil verca. Depois pode vir no an.
Eu quero [ __ ] pau. [ __ ] p taca na depois pode vir. [ __ ] Bora.
Machucou. Bora, filho, segura. Olha o que ela quer fazer.
Dig em cima desgraçada. [Música] E ele só me falou, você foi boa, né? Ele, ele só me falou que depois que era casado.
Eu falei: "Poque você me falou antes? Tão humilhado na minha vida, tá? E hoje se você tá num espaço que eu pertenço e você tá ferrado, moleque.
Vagabundo, desgraça. Cala a boca. Cala a boca a vocês.
Cala essa boca. Vamos respeitar. Vamos respeitar.
Você ele falou que ele que fez eu sair da SBT. Por quê? Você fazia coisa aqui no SBT Game.
Programa faliu, né? Faliu. O o É tudo nosso.
É tudo nosso. Faliu. Você tava no Tudo nos e ele falou que ele que mandou eu me tirar, hein?
Quando faliu você, aí você descobriu que não é tudo seu, não era tudo, não é tudo nosso, nem deles, né? Mas seu programa tá indo bem na internet, não. Ele bomba.
Tá horrível na Aê. Esse é o programa essa dança que é para dançar. Isso aqui é bomba.
Para balançar isso aqui é bomba para isso aqui é bomba. E a mulherada se joga assim para dançar isso aqui é bomba. Para balançar isso aqui é bomba.
Para mexer isso aqui é bomba. E a mulherada se joga pr mim. Caramba, que trocadilho fantástico, hein?
Muito bom o roteirista daqui do programa. É bom. Caramba.
Pensou o seguinte, machucou, a gente pensou, se eu programar uma bomba, certo, e você estourar uma bomba e você entrar os caras tocando bomba, bomba. A gente achou que ia ser legal. Eu achei muito bom.
Foi, eu achei que foi um um e diga-se a palavra é clímax do programa. Climax. Boa.
Aplausos pro Thago Centin. Muito legal a plateia também. Tomar.
É só o início, vagabundo. É só o início. Ô, ô, Diguinho, é meu momento.
Agora eu gostaria que você respeitasse. Tá. Você já teve o seu, você tá aposentando já, que eu sei.
Então fica na sua. Então toma esse momento. Vem aqui.
Entra aqui, rapaz. Vai, pode entrar. Toma esse momento aí, ó.
[Aplausos] [Aplausos] Ele é profissional, né? Ele é profissional, né? Ele é profissional.
Você tá se mostrando intransponível, um cara que tem um muro montado na frente, mas você vai se [ __ ] hoje, velho. É, eu gostei disso aí também, viu? É, imagina já já nós temos um apresentador do programa daqui do SBT que vai descer numa corda vestido de Batman.
Já, já, já, já, car. Se ele não tocar em mim, tudo bem, Danil. Surpresa, tem a surpresa chegando aí para você, ó.
Você tá indo, todo mundo que se dá bem tem uma história, você tem que ter uma história de de você era pobre, você era um cara bem [ __ ] e e superou. Você era pobre. Tá se dando bem.
Achou ainda na verdade, né? É mesmo? Da onde você vem?
Eu vim lá do interior de Minas Gerais, passava fome, comia terra e agora cagava tijolo. Cagava tijolo. Vocês riem, né?
Vocês rimem. Porque se eu tivesse uma arma agora, eu dava um tiro em você, igual no Coringa. Eu dava mesmo.
Mas felizmente, na verdade, a gente tá mudando de vida graças à internet. É uma coisa assim que é interessantíssima, né? Você faz um vídeo por mês e ganha dinheiro.
É, é uma coisa, você faz o qu, como é sua rotina de trabalho? Você grava muito. Ultimamente, Danilo, eu eu tô mais focado no business e o ramo empresário, que eu tenho uma postura, né?
O pessoal fala, bom, velho. Fala que eu podia ser gra de programa. E é empresário porque eu eu lido bem com pessoas e falas.
E aí os vídeos eh a gente tá focando mais no programa que é o Talk. A gente tem gaveta, chama alguns convidados meia boca. Meia boca não, né?
Porque pelo tamanho do tamanho uma boca gigante, né? Ferrado, velho. Eu fui te ajudar porque você tava na merda, seu vagabundo.
Você traz, você traz essa mina. Você falou: "Quero ter uma cantora evangélica". Ob.
Enfim, desculpa. Daniel, o que que você pensou? Falou: "Eu vou fazer um formato pra internet".
Você tentou, você faz coisa na rua? Faz coisa na rua, você faz tal show no estúdio? Que mais?
Eu eu faço memes também. Tem páginas de memes que são muito rypadas. Palavra chique, você viu?
Mas mas memes assim que você não aparece, não é? Eh, com base nos vídeos, eu tenho um cara que cuida de clipes meus e faz porte e aí é muito, é muito bom. É uma página tá com 140.
000 cresc. Qual página sua que mais dá grana? A a minha.
A sua é. Quero fazer uma pergunta pra Sibéri. Tá aqui para ser sincera.
Sinceridade, certo? É grande, né? Am, você não vou perguntar.
Não é sobre Não era isso. Claro que não. Por isso que eu tô falando.
Sinceridade. Você namora com o Iago? Porque você gosta dele ou porque ele é famoso?
Ou porque que isso? Ela parou para pensar. Não, eu amo ele.
Eu não gosto, eu amo. Mas você ama ele pelo quem ele é ou porque ele tá ganhando uma bela grana com a internet? Pelo que ele é, obviamente.
Depender da grana. Ah, isso é amor, hein, velho? Pode esconder o roteiro.
Você tá amando? Tô amando para caramba. Eu eu não amo ela, eu a amo.
[Aplausos] A professora de português ali aplaudindo de p conhecendo a pobreza. Quem que é pess de português? Não sei lá.
Apontei para qualquer pessoa. Vai que tem mesmo. Fala que você parece o Brandon Fraser na naquele filme A Baleia.
Você acha parecido? Compara aí. Põe a foto.
Põe o Thiago de um lado, a baleia do outro. Vamos ver se parece aí. Não, põe outra outra baleia.
Outra outra baleia. A outra aí. Ah, é bom.
Você, você que sugere, você, você que sugeriu isso. Nunca fiz isso. Você é meu melhor amigo.
Foi. Não sou seu melhor amigo. Não.
Tão pouco sou seu amiguinho. Tá d fila. Eu te amo.
Não sou seu amigo. E devolve o videogame que eu te dei. Que videogame você deu?
PlayStation 5. Você nunca deu um videogame para ele. É.
Não, mas daí o Você valeu a pena porque você botou um link lá para mim, vendeu oito videogame. Dele, não vendeu [ __ ] nenhuma. Eu f PlayStation 5.
Que que você tá jogando aí? Jogando bastante jogo, velho. Eu jogo.
Mas você joga ou já vendeu o videogame? Eu vendi, na verdade, mas fica feio falar. Vai, é presente, né?
Ô, Danielo, eu gosto muito do videogame, jogo com a minha esposa. Boa. Que ô Cbelle, que jogo que ele joga ou ele vendeu?
Split Fit, algo assim. Ela falou qualquer jogo para fazer. Ele joga, ele joga.
Tá viciado. Tá viciado. Quero droga.
Quero droga. Quero droga. Você tá proibido.
Você tá proibido de entrar no meu bar. My fucking comedy. Você apareceu, você tá proibido, seu filha da [ __ ] Você acha que é o qu?
Calma aí, calma aí. É o qu seu vagão. Calma aí, velho.
Vamos, vamos ter um programa vagabundo. Ó lá. Eu achei que ele ia me acertar agora.
Agora é o seguinte, tem uma bomba. Vai explodir. Não é brincadeira.
Hã? Não é pro de nada, [ __ ] Já tá chegando Braga B com essa dança para dançar isso aqui. Para balançar isso aqui é para mexer isso aqui.
É s tudo que a rádio já toca. Se na boate já gola. Toda a galera dançando.
É por isso pega na cintura e acaba. Eu tenho TDAH, Danilo. Eu acho que eu tenho TDH.
Por qu que que Como você acha que tem TDH? Eu vídeo no TikTok falando: "Abaixa o dedo se você é distraído aí, se você toma susto". Aí eu no final das contas eu tenho TDH, mas eu acho que eu tenho mais.
Não é possível porque eu tomo susto demais. Eu odeio bexiga estourando, imagina a bomba. Olha o nível do estúpido.
Ele acha que tem TDH para uma consulta no TikTok e você ainda dá vazão para ele. O cara é um artista. Eu gosto dele.
Trabalho bom. Aí ele mandou um áudio chorando para mim depois falando: "Obrigado, irmão eu tava precisando de visibilidade no Instagram". Ele falou: "Aí os clipes que eu postei com ele, se [ __ ] meu irmão.
Obrigadão, velho. " E inclusive, ó, faz tempo que meu esposo não dava uma surra daquela em mim. Aquela menina me salvou.
Aí você não fala isso, né? Vamos ver aí o o Thiago sem tal aí. Nossa, ele é o bravo.
Bolinha go. Bolinha p. A gente trouxe para você avaliar, com toda a sinceridade do mundo, a convidada, ela possui o órgão genital feminino mais bonito dito por muitos.
Ai que bonitinho, que legal, né? Parece um sanduíche. É, não é diferente do que eu já vi na internet.
O E o Igor gostou. Eu acho que o Igor não, o Igor não não era gay. Você converteu o Igor?
É, o Igor falou assim: "É bonito mesmo". Eu eu olhei e fiquei com ança de vômito. Eu acho que é o contrário.
Vacar, você já já deu polícia em alguma coisa que você fez? Você já se encrencou com a lei? Não, ainda não.
Já tem processo? Quase. Como é que foi?
A gente tava foi no festa junino do ano passado. A gente tava numa festa e eu já tinha terminado de gravar. É.
E os jovens, não vou falar mal assim porque tem bastante aqui, porque chat. Jovens são uma porcaria. E aí eles falaram assim, ó: "Grava, grava comigo.
" Aí eu falei: "Cara, eu já desmontei, meu trabalho era eh do uma meia hora de trabalho, eu já termino. É fácil, né? Aí eles, por favor, me põe no seu vídeo.
Meu sonho era te encontrar, velho. Aí eu falei: "Tá bom". Falei: "O que você pedir eu faço".
Mano, o cara, o moleque falou: "Nem sei quantos anos a gente tinha, acho que tinha, tipo assim, eu vou me incriminar" falando isso, mas tipo, 16 anos. Eu falei: "Faz tudo que eu vou mandar". Eu falou: "Tá, bota uma camisa na cabeça e assalta alguém.
Finge é um assalto". E eles fizeram. Eu não tava esperando que eles fossem fazer.
Eu fiquei assim junto com quem tava gravando, que a gente tava gravando. Apaguei claramente para não ser preso. E eles chegaram num cara que tava muito bêbado.
Era uma festa com bebidas. E aí eles chegaram, era dois jovens, eles colocaram a a blusa, a camisa na cabeça, vira tipo uma bala clava. É um assalto.
É um assalto. Nisso o cara já não tava na na brincadeira. Ele falou: "Vai me assaltar?
Já preparou o soco. Juro por tudo. Socou os moleque.
Não, quase. Eu podia ter dado para aprender, mas aí eu eu falei: "Não, calma, é só um vídeo, é só um vídeo". E o cara mesmo assim, ele tava tão chapado que não entendeu aí ele falou: "Então vê então".
Aí segurança, vem a [ __ ] toda aí os cara, você é louco, velho, de mandar duas crianças fazer isso? Eu falei: "Duas crianças? Não, os cara é adolescente, né?
" É, se você falou 16, você falou 16, devia ter uns 12, menos 8 anos. Ok. Aí o cara ia chutar a criança.
Você já perdeu uma aposta? Perdi uma aposta e teve que fazer uma tatuagem na bunda. Você fez?
Fiz. É tatuagem do quê? Quer que eu te mostre já?
Primeiro, que aposta foi essa? A gente é apostou queda de braço e o braço dele era mais forte. Aí ele ganhou.
Era o Paulinho Louco, inclusive já entrevistou ele. Paulinho Louco. Paulinho Louco.
Gente boa. É, odeio ele, na verdade. E você tem a tatuagem por causa dele?
Tenho, infelizmente. Inclusive, né? Amor, vou tirar.
Ela vê toda vez que a gente tá O que que é a tatuagem? Sbell fazend. Ah, desagradável essa tatuagem.
É um coração com o nome dele e uma flechinha assim bem. O nome de quem? Do Paulinho Louco.
Do Paulinho Louco. Mostra pra gente. Quer que eu mostre mesmo?
Mostra, pessoal. Por favor, quem não quiser ver close aí, por favor. Eu não quero ver.
Eu [Aplausos] vou apagar. Eu vou apagar. Quer ver a tatuagem que fiz?
Não, tá bom. Só essa daí. Você vai apagar, mas vai doer para apagar porque você Vem, vem para cá, lacreia de carapicuíba.
Vem para cá. Vem para cá. Qual que é?
Que que encosta aí, [Aplausos] ó. Se encostar muito, ô Danilo, se encostar muito, eu vou processar, hein? Se encostar de novo, processo.
[Aplausos] Já já o Batman vai descer. Só não pega. Já tinha alguém engraçado na família?
A família inteira, Danilo. É mesmo? A sua família prova o que você faz?
Pr você ter ideia, eu sou o menos engraçado. É mesmo? Eles, eles, eles gostam do que você faz?
Eles assistem. Nota-se, aliás, nota-se, hã, nota-se que você é o menos engraçado. Você tá tendo infarto, o que que tá acontecendo?
Não, não tô não. Ah, bom. É, a família é apoia, na verdade, eu eu sou um pouco off de família hoje em dia, porque eu falei assim, ó, família, meu dinheiro, ninguém mexe.
É isso aí. Comprei um Gol 89, você viu já? Não, não vi.
Pois é. Não, tá bombando na internet esse Gol aí. Gol 89.
Ele dá, ele dá, ele dá mais problema do que anda. Mas isso desde 89. Desde 89 quando saiu já da o último dono dele foi Abra Lincoln.
Ohô [ __ ] Você viu que eu sou bom com piadas também, né, Daniel? Você vai pensou em fazer standup? Uhum.
Você tá fazendo? Não, ainda não tô fazendo, mas vamos começar em breve. É mesmo?
É. Eu quero fazer o talk no palco. Faz aí, pô.
Vai no meu bar fazer. Mas meu bar é pequeno, né? Eu fui lá, mas para você não fez no palco.
Nem entrei. Eu vou olhei por fora, eu falei: "Deus me leve. " Entrei, eu fiz assim, eu fiz 5 minutos, inclusive.
Eu vou deixar a reclamação. Qual show? Qual show?
Foi do gerente Bruno Lambert. Ah, do Bruno Lambert. Foi.
É. Aí ele me ele me chamou, não foi combinado aquilo. Inclusive, acho é é chato usada a minha imagem artística, né?
Ele falou: "Tiago, você tenta tá na casa, vem aqui fazer uma piada". Aí ele falou que 5 minutos eu fiz 15:20 e a gravação. Perderam a gravação do com você também.
Ah, acontece lá com você. Aham. Direto.
Tinha é 10 participantes. A minha não foi gravada. Olha, você tá me relatando coisas que não, Isso é ditadura, Danilo.
Você tá você tá me relatando coisas que não acostuma. Primeiro é o Bruno Lamber usar da imagem de alguém famoso pro show dele. Isso eu nunca vi acontecer.
Nunca é novidade nunca. E depois gravar e não te dar imagem. Nunca vi isso acontecer também.
Mas quando você volta lá, cara, eu tenho um amigo que tá fazendo lá, o João, um sargentinho. Tá dois anos tentando. Eu falei para ele desistir já.
Dois anos. O cara não deu certo até agora. Mas você tem texto?
Ah, lá tá gostando? Mas você tem texto, você escreve piada ou vai no improviso? Eu vou ser bem sincero.
Agora eu vou fazer um curso com a minha esposa. Curso do que é, e para saber também se tem homem na E eu não, eu sou ciumento, mas é um curso que te ensina a ser bom com texto, eu não consigo ler. Não, não faz curso não.
Você acha? Ah, curso de standup. Não, não é para mim pegar texto com roteiro.
Não sou bom, não consigo. Roteiro. Yes.
Cara, mas se você consegue criar as coisas pro seu canal, é só você é só você fez o que você criou e escrever. Eu no sou analfabeto. Ah, então o curso você tem que fazer chama-se primeiro grau.
É, eu mobral chama-se, eu realmente tenho muita dificuldade com texto. Eu faço improviso. É essa.
Eu, mas eu não nunca estudei nada. Inclusive você eh me deu deu sim, me deu uma uma cartada aquele dia lá gravando aquele vídeo inclusive que passou porque eu tava com receio de para atravessar a grade você falou: "Pula o dia da luta". É.
Aí eu falei: "Danilo, aí você vem aqui". Eu falei: "Não deixa". Eu falei: "Pula".
Você falou: "É por isso que eu falei com o Danilo. Aqui não tá num contexto, mas eu pulei uma grade de segurança para falar com ele. E o pessoal ficou assim, tipo assim: "Não pode fazer isso.
" Aí o Danilo fez assim, ó. É finge que é con joga para lá esses caras. Sabe sabe porque eu falei para você pular?
Porque eu vi que você que se você pulasse você ia ter acesso a mais gente e é o que eu fazia não seqer. Não. Então aí eu eu falei assim, cara, eu eu me senti.
Eu você tem filho, Danilo? Que eu saiba não. Eu me senti.
Tomara que sim. Eu me senti seu filho, cara. Eu me senti um prodígio aprendendo.
Ah, tá. Mas você não vai mandar essa. Você não vai mandar essa, pelo amor de Deus.
Não vem com ciúmes. Eu tava aqui o seguinte, eu tava vendo, ele foi na luta do popó, ele tava atrás da grade. Eu falei, eu já fiz seq.
Eu só conseguia falar com as pessoa invadindo ou cometendo algum crime. Se não fosse ele, eu estaria. Coitada daquela menina tão bonita.
Um mama pinto desse aqui. Tá, você é mentiroso. Você é Você tem problema.
Você tem problema. Sai, sai. Vai.
Ã, que que é amortiça numa peça? Você fez amortiça? Eu fiz a Mortíça porque eu sou renomado no da família Adam.
Família Adams. Eu sou é artista, né? Mas você tem você tem um olhar de família Adams.
Tem ele aí? Cadê? Meu Deus, que coisa horrível, bicho.
Ó o saco marcado. Você não pensa em Only Fans não, velho? Falei, penso logo, logo desisto, né?
Penso e logo desisto. Isso daí foi para passar de ano, sabia? Tinha 17 anos.
Aí e eu faltava, eu tinha eu faltava, eu faltei metade do ano letivo e a professora entraram no acordo. Pessoal, alguém precisa fazer o papel. Eu falei, "Professora, eu aceito".
E passou de ano. Passei de ano. Ó, põe de novo a foto, ó.
Ele fez isso. Ele fez isso para passar de ano. E se fizer isso, você arruma emprego na Globo também.
Já vou te dar, ó lá. Já vou te dando essa dica. Passa assim em frente, ó lá.
Ó o sacão. Não mostra muito não. Passa assim em frente o projque que você arruma o emprego na TV também.
Posso? Eu sei que a Sibé tá na plateia, mas de fazer uma pergunta. Pode fazer.
Essa pergunta pode ser comprometedora, hein, amor. Permite? Você já teve problemas com garotas de programa?
Posso falar a verdade? Tudo bem. Fazer essa, eu preciso saber.
É uma entrevista. É a vida dele. Vai lá.
Ai, vou ter que contar, amor. Não tenho como. Já aconteceu com ela também?
E nossa, viajou. É brincadeira. A gente combinou essa piada, não foi, amor?
Era comediante também. Eh, aconteceu que eu era um garoto, comia terra, né? Comia terra.
Eu comia terra. Então, quando eu tive primeiro contato com dinheiro, eu via muito dos amigos assim: "Tem que viver a vida, caralho". Eu falei: "Como que vive a vida?
" Falei: "Tem que cheirar pó e comer puta". Eles falaram: Eu falei: "Eu posso só não cheirar pó pelo menos? " Ele falou: "Tem que comer a [ __ ] então come [ __ ] que cheira".
Ele falou: "Hum, aí não, mostra, amor. Pode continuar? " Pode, né?
Combinamos em casa, né, Danil? E aí eu eu tive a experiência de convidar uma garota de site. A primeira instante, a primeira instante é é tipo assim, você chama um, sei lá, um radialista profissional e vi um diguinho.
É diferente da É. É, você acha que é bom e é ruim. Então, veio uma menina que eu achei que era uma menina bonita na época, porque hoje a minha namorada é muito mais bonita que qualquer uma garota.
Olha, claro. É. E aí chegou uma garota horrenda, horrenda, feia mesmo, assim que eu que eu olhei e falei: "Como como que é possível essa venda casada aqui?
" Eu chamei uma garota, o o Sérgio, veio Diguinha. Ela falando assim: "Ah, [ __ ] eu". Eu falei: "Tá bom.
Eh, posso não fazer nada? " Falou: "Pode acontece. Tem gente que me chama para só conversar".
Eu falei: "Tá bom, vai ser o caso de hoje. " Essa primeira experiência, eu fiz a segunda. A segunda experiência foi um pouco mais interessante.
Será que você me entende? A mulher me reconheceu, a, o motorista e ela me reconheceram. E quando ela entrou no qu no no no apartamento onde eu morava, ela falou: "Po, você se importa em em mandar um salve pro motorista?
Ele é muito seu fã". Eu falei: "Caralho, eu pelado, né? Eu tá bom".
Eu guardei assim, falou: "Pode ligar por vídeo, então eu falo com ele. " Eu falei: "E aí, mano? Como é a mina aqui, tio?
" Ele falou: "É, tem que viver mesmo. Vai cheirar pó". Falei: "Che era pó?
Não, não toca minha puta. " E aí eu eu fiquei tipo 10, 15 minutos em ligação. Aí eu desligo, ela agradece, eu falei: "E quando que a gente pode começar?
" Ela falou: "Já tava contando o tempo". Falei: "Pô, como que você tá contando o tempo de uma gentileza que você me pediu, né? " É.
Aí isso me deu uma frustração porque eu era muito inocente nesse universo. Eu fiquei, quanto que é o programa? Ela 500.
Eu falei 500 não é possível também. Sério? É pior que a outra primeira.
E eu paguei porque elas já, na verdade, já cobram na porta e eu não consegui também depois disso me senti um pouco enganado. As duas vezes. As duas vezes.
Aí na terceira vez eu mudei de site para não ficar mal falado. OK. Entre as garotas de programa, mas aí eu não, os detalhes eu não posso agora porque eu gosto da, eu amo minha namorada.
Olha aí, né? Mas eu, você já foi, você brochou já? Não, mas eu já tive uma experiência parecida também por site.
Eu contratei, quando ela chegou, abriu a porta, a mesma coisa. Ela falou: "O que você deseja, eu que atualize sua foto". E fechei.
Você falou isso? E fechei a porta na casa. Amor, mostra sua piada pra gente fazer essa piada.
Eu gostei. Gostou? Pode usar.
É, eu vou usar você. Eh, mas você Vou vou perguntar. Não é com você, é com ele.
Thago, você ainda é virgem? Posso falar a verdade? Pode falar.
Bu não. Que que você imita? Você sabe imitar quem?
Eu sei imitar grandes nomes, inclusive todo mundo que é humorista no Brasil tem que saber imitar alguém. Silvio Santos. Imita Silvio Santos.
Vem para cá, Patrícia. Se o Silvio Santos em casa. Em casa?
Bravo. Tava brava. A Patrícia aprontou.
A Patrícia aprontou. Patrícia não apronta. Aviãozinho e joga aviãozinho nela.
Que mais você imita? Quem que você gosta? Desenho animado.
Desenho animado. Homer Simpson. Ai, garoto.
Não, col tá bravo com filho. O Bolsonaro, velho. Bolsonaro.
Eu sei. Ele fala assim, ó. Você, ô Diguinho, você bunda que eu sei.
Aí o Diguinho fala: "É do mesmo". Companheiros e companheiras. Bom, bom.
Esse é o Diguinho. Muito bom. Vem cá.
Você tem um talk show? Na internet tenho. Mas você nunca apresentou um tal show na TV?
Nunca apresentei. Você topa apresentar no meu lugar para com certeza. Seria uma honra.
Eu tinha, eu tinha isso como objetivo de vida. Não v põe, faz o seguinte, Melissa. Põe o blazer nele.
Põe o blazer em mim. Eu vou segurar aqui a minha posição. Não, nós vamos fazer um intervalo na volta o Thiago vai est no meu lugar assim.
Eu vou est nessa mesma posição. Então, boa. Vamos lá.
A gente volta já já. Não sai daí. Olha só.
[Música] [Música] Oh [Música] que ele tá roubando café do camarin convidado, sendo que eu faço café para ele. Tá lá quentinho. Quem que é essa velha aí que tá roubando coisa do camarinho?
Tá roubando o café dos convidados em vez de tomar o dele? Não, a gente autorizou. Não interessa.
Ele tem café prontinho. Autorizado. Autorizaram.
Sai daí agora, Diguinho. Sai daí agora. Quer mais café?
Po, pode pegar mais café aí. É nós, [Música] estamos aqui com ele hoje, o maior tênis de São Paulo. Obrigado, né?
Obrigado, Danilo. Danilo. Obrigado, Danilo.
Ó, gentile. Ó, gentile. Obrigado.
Obrigado. Brasil. Brasil sabe eh eh há quanto tempo que você depois de de ficar rico pretende continuar trabalhando?
Ah, eu já quero ter parado. Já já devia ter parado. Já devia.
Não vejo a hora de parar. Faz muito tempo que você tem muito tempo. Mas depois de um certo momento você fica esperando os outros mandar você embora.
Que você fala: "Se eu parar agora porque eu quero e der errada, eu vou me arrepender. Eu vou falar: "Como eu fui burro, então tô esperando os outros me demitir. " Nossa, qual que é a água?
Essa é meu é meu café. Dá para água? O seu é água ali é meu café.
Você ganhou café. Que bacana, hein? Que tratamento diferenciado, né?
Você bebe, você bebe café? Eu bebo café. Bebo café de Deus.
Cadê o Padunt? Chegou. Hum.
Eh, posso pr Vou pra plateia? Vai lá. Eu, eu pedi para você me entrevistar aqui porque não vou te entrevistar.
Eu vou pedir perguntas da plateia. Não, é bom. Mas eu tô fazendo isso.
Pod dia que você me chamar para ir pro seu podcast, eu falar: "Não, já você já me entrevistou lá. Eu mando esse vídeo. Então você não iria no meu programa.
Você já me entrevistou aqui. Então não quero mais entrevistar você. Eu preciso te entrevistar no meu programa porque eu preciso consumir seu hype.
Tá bom. Pode ser. Mas é longe.
É para você. É. Ah.
Aí você me quebra, irmão. Posso ir na plateia? Vai.
Ô, seu cabelo, viu? Diguinho, pega aqui meu saco aqui, babaca. Vamos lá pra professora.
Pode falar. Faz quantos anos que você não corta o pro pro Mlex ficar desse tamanho? Quantos anos?
Cara, eu vou falar para você, é a primeira vez que ele fica desse desse jeito, viu, Danilo? Quantos anos você tá cultivando o Mlex? Eu tenho 24 anos, tá?
Minha idade, o cabelo tem uns dois anos, porque eu eu não contei, mas eu raspava meu cabelo muito quando jovem, porque a gente não tinha dinheiro para comprar esse cabinho. Olha aí era mais fácil cuidar dos dos piolhos. Você vai me acompanhar então?
acompanha aqui então. Bolito demais. Quem que é a professora aqui?
Olha só, estamos chegando aqui na na região da plateia do de noite, né? Que uh como que é o seu nome? Geni.
Oi, Geni. E e não jogue pedra. Eu não peguei a piada da senhora.
Então você não conhece a música. Ele não é, ô Geni, ele não é da nossa época. Pois é.
Pois é. Joga ped na Geni, joga coisa. Ele não é conhece essa música.
Ela dá para qualquer um. Maldita Genico. Essa essa música era da sua época e depois falam dos funk de hoje em dia, né?
Aí você fala para qualquer um aqui, Danilo. Mas sabe de que essa música? Duvido você acertar.
É, ela dá para qualquer um. Eu sou a geni. Essa é a música.
Não foi essa letra que você me calculou. Foi isso mesmo. É, querida, a gente vai te dar a oportunidade agora de entrevistar o nosso convidado.
Entrevistar não, fazer uma pergunta. Tá bom, pode fazer. Difícil, hein, fazer uma.
É difícil porque ele não tem nada a entregar, né, dona Janis? Eu acredito que ele tem muito a entregar. É por isso.
Dá para qualquer um e dá pro Danilo Gentile, né? Ai, meu marido não vai gostar. Seu esposo tá aqui.
Mas sabe uma coisa que eu gosto, Jeni? Quando você fala que é difícil fazer uma pergunta, eu saio daqui e peço aumento no SBT, viu como não é fácil meu trabalho? Valorizo o trabalho dele.
A senhora é incrível. Ai, senhora é professora do quê? De artes.
Ela é boa ou não é, pessoal? Sim. Graças a Deus.
Essa felicidade foi sincera. Essa com certeza. Graças a Deus.
Meu Deus. Deve ser tudo uma merda esses alunos. Pelo contrário são.
Fala a verdade, dona Gen pelo contrário, são os melhores. Geniando no telefone. Eu não conheço.
Conhece da sua época, dona Genen? Tá vendo? Quem vai dar ser velha?
Essa é sua música? Essa é minha música. Tem mais aqui, ó.
A senhora ali. É, eu vou passar no meio aqui só para perguntar. Temos uma concorrente aqui, viu, dona Geni?
Diga-se de passagem. Como que é o seu nome? Eduarda, Eduarda, Eduarda.
Eu posso sentar, gente? Porque ninguém se mexeu para mim. Senta aqui.
Tudo bem, Eduarda? Tudo bem. É, você é professora também?
Eu sou professora também. Do qu do quê? De de publicidade.
Publicidade. Tá vendo aí, dona Jen? Tá sentindo aí da onde a senhora tá?
Joga na cara dela mesmo, viu? Tem que se exibida mesmo. Eu sou da época da música dela.
Você gostava da do Chico Bork? Ah, tem que gostar, né? É.
Afasta de mim esse cálice, pai, né? Verdade. Eu conheço.
Tá. Ela tem professora de história aqui. Ninguém pegou referência.
Só tem nós duas, acho que hoje. É aqui é aluna ou é professora? Os alunos.
Aluno. Vai todo mundo repetir, se Deus quiser. É, professor.
É verdade. Não, eles são ótimos. Eu vou, eu vou.
Depois que eles vieram aqui, eu vou dar um pontinho para cada um. Jura? Não entendi nada.
É isso. Vai lá. E o óculos?
O Eu tenho um. Vocês estão me ouvindo ainda? Esse cara não é nada.
Esse cara não é nada. Boca, seu filha da [ __ ] Eu vou dar um soco na sua cara, velho. Vou dar um soco na sua cara.
O convidado aqui, per, peço perdão, o convidado aqui. A gente tem Você era meio cego. Eu sou eu.
Inclusive o rapaz. É. Ô, ô, pera aí.
Ô, ô, calma aí, velho. Ô, você conhece o Frank? Que Frank, velho?
Que comeu teu cu no tanque, ô babaca? [Música] Ah, você é cegão, é? Você é cegão, cara.
Hoje não mais, viu? Inclusive. O que é?
Mi pia. Tinha milpia e achigmatismo 13º. Mas cegão, então.
Cegaço. Mas você tá de leite agora ou operou? Eu operei.
Operou. Você falou uma fimose? Não, o olho.
O olho. Eu operei, eu fiz uma cirurgia, inclusive recomendo para todo mundo que que eu vou falar uma motivacional agora, sério. Todo mundo que em casa pretende acabar com bullying, tire o o grau fora, pode fazer essa cirurgia.
Eu f Teve muito bullying por qu de óculos? Te chamavam do quê? Topira, né?
Eh, Steve Hawking. Ah, isso é bom. Eu gosto.
Inteligente, né? É. Tem.
Você trouxe o óculos? Posso só para ter noção onde tá na mesa aí do lado. Tá vendo na mesa aí do lado aí?
Ah, do meu lado. Não vai ficarando minha leu roteiro. Convidado?
Eu não leio nada. Eu já tô de saco cheio disso aqui, cara. Eu dei graças a Deus você ficou meia hora ali com a plateia.
Caramba, velho. É blindado, ó. Olhando daqui.
Você tá louco, velho. Eu não vou botar não. Eu não vou botar isso aqui no olho.
Abre. [ __ ] Faz até mal para quem não tem e problema de visão, sabia? Caramba, velho.
Isso é pesado, hein? Essa reação que me machucava quando era criança. Sim.
Você é tipo, você caramba. Total, cara. Você é cego.
E eu tinha 12 anos. Exatamente, cara. É, eu só fui descobrir que eu tinha 5 gra porque agora esse aí é de 13º.
É, eu só fui descobrir que eu tinha problema de visão com 10 anos. E aí você errava as coisas, tropeçava, caíava tropeava, Danil. Mas você, por que que eu falei?
Ó, esse corte vai viralizar, hein, Diguinho. Fala aí, meu meu radialista. Meu radialista.
É, eu eu vou ver, eu vou vou te mostrar o corte que vai viralizar, irmão, tá? Eu vou te mostrar. Cadê?
Vai entrar comigo? Vem, vem lá atrás. Vem, vem, vem lá.
Vem comigo. Tá bom, irmão. Tá tudo bem aí, irmão.
Quem vai rebolar em? Você sabe o seu serviço. Só segura, só.
[Aplausos] Que que é isso? Que [ __ ] é essa, [ __ ] Que [ __ ] é essa, [ __ ] Que que é isso? filha da [ __ ] Miserável miserável.
Para debater, velho. Para de se debater. Para, [ __ ] Ah, [ __ ] meu cabelo já tá chegando.
Já tá chegando. Gostei que fizeram com você, viu, pai? Ficou lindo, [ __ ] Você tá cegando Bragab com essa dança aqui.
É para dançar isso aqui. É para balançar isso aqui. Para de isso aqui é e a boate já gola.
Tudo que a rádio já toca. E na boate já grá toda a galera dançando. É, por isso pega na cintura a cama.
Muito bem, esse foi o Thiago sem T. Agora Thiago sem T de topete. Nossa, vou te processar.
Você machucou meu dedo, [ __ ] É meu, era minha marca, né? Meu mullet. Bom, pessoal, muito obrigado a todos vocês por acompanhar esse programa.
É, filha da [ __ ] velho. Ó, calma aí. Você sabe que, ó, calma aí, velho.
Vamos com calma, ó. Ó, eu tô aqui, ó. Eu tô aqui, ó.
Braga Boy já tá preparado pro musical. [Aplausos] Joga a mãozinha para cima. Balança, meu Brasil.
Como é que é? Vem. Uh.
Ai, ai, ai, ai. Descobre o fogo da paixão. Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai.
Descobre o fogo da paixão, uma gata muito louca. Eu fiquei doidinho, quase morri de amor. Eu fiquei doidinho, quase morri de amor.
E aí me beijava na boca, fazia cafuné, gritava feito louca. Dana da essa mulher se é, me beijava na boca, fazia cafoné, gritava feito louca danada da essa mulher. E aí?
E jogava pra frente, um lado, pro outro, para cima e para baixo. Fiquei todo mole. Fiquei todo moinho.
Como é que é? E jogava pra frente, para um lado, pro outro, para cima. Fiquei todo mole, fiquei todo mole.
Ela me vira a cabeça, tem um gingado no corpo, me deixa assim feito, louco, querendo te amar. Ela me vira a cabeça, tem um gingado no corpo, me deixa assim feito louco. Como é que é?
Como é que é? Eu fiquei todo mole. Fiquei todo mole.
Fiquei todo mole. Fiquei todo mole. Fiquei todo mole.
Eu fiquei todo mole. Fiquei todo mole. Como é que é?
Vem. Eita, gostinha. Que maravilha isso, bebê.
Ai, ai, ai, ai. Descobre o fogo da paixão. Ai, ai, ai, ai.
A galera do Brasil, beijo. Desculpe fogo da paixão. O quê?
Uma gata muito louca. Eu fiquei doidinho. Quase morri de amor.
Eu fiquei doidinho. Como é que é? Quase morri de amor.
E aí me beijava na boca, fazia café, gritava feito louca. da essa mulher. Ah, se é e beijava na boca, fazia café, gritava feito louca danada essa mulher, como é que é?
E jogava pra frente, para um lado, pro outro, para cima. Eu fiquei todo mole, fiquei todo mole. Que beleza.
E jogava pra frente, para um lado, pro outro, para cima. Eu fiquei todo mole, fiquei todo, como é que é? Alexandre.
Ela me vira a cabeça, tem um gingado no corpo, me deixa assim feito louco querendo te amar. Ela me vira a cabeça, tem um gingado no corpo. Eu quero ver as meninas inteiras.
Joga lá para cima, vem. Eu fiquei todo mole. Fiquei todo mole.
Eu fiquei todo mole. Fiquei todo mole. Eu fiquei todo mole.
Isso é Bragaps, papai. Valeu minha Bahia. Valeu, Brasil.
Ora ai galera do trage, beijo de coração de vocês. Muito obrigado pelo carinho. Maravilha.
Desculpe o fogo da paixão. Uh.