E aí seus bico do rapaz não se fale em outra coisa só estão falando no tal do diri diri did diri sei lá o que é isso diri é um rapper americano que andou fazendo caca lá nos Estados Unidos né E aí agora a casa caiu para ele já deveria ter caído há muito tempo mas muita gente ainda não sabe o que tá acontecendo Eu também não então vamos assistir um vídeo de de umas moças aqui que gravaram né tiveram um trabalho aí de gravar é para entender cara porque é realmente é um assunto muito
extenso né um assunto assim que não dá para entender assim logo de cara né Vamos assistir essas moças aqui e aí a gente dá continuidade depois se tiver mais coisas né agora eu não eu não sei de nada eu tô vivendo em Nárnia quando eu vejo alguém falar de did eu falo estou em Nárnia não é possível eu não sei o que tá acontecendo sério não sei absolutamente nada do que tá acontecendo diso mas enfim vamos assistir aqui o que Que Essa Moça tem a dizer a respeito do tal do diri Será que o diri
é não é flx Shira qual que é do diri Breaking News Caraca cara gente bo aqui no Brasil ISO ia se dar muito bem no Brasil Ali você vai chega ali no Rio de Janeiro ali um ali na no no morro na quebrada a cada esquina tem oito dir É tipo isso tá ligado fala com a gente que fanático e eu sou a Isa que que a gente veio fazer aqui hoje hoje voltando de férias a gente veio dar a notícia que todos esperavam o ano inteiro ziri foi preso fico triste com a notícia dessa
eu nem sei quem que é o diri gente quem tá cobrindo a Trindade do mal a queda da Trindade do mal mais do que a gente não existe eu espero não tem não tem gente no YouTube Brasil não tem não tem e assim é muito vídeo sobre a Trindade do mal e como eles deixaram rastro de destruição por meio mundo em Hollywood quem farpado da Trindade do mal o jayz o Puff tery ou seja diry e o ar Kelly isso aí é conspiração ou é verdade mesmo um deles já tá preso o outro esteja preso
também foi preso ontem xandir ó desculpa gente fãs do shan carer ele vai cair também não tem o que fazer não dá gente não tem o que fazer é questão de tempo o homem Tá quietinho o homem o homem quieto el não tá falando nada a Lick minash fez coisa mandou cheate pro jayz esse dia por causa de briga do Tile a gente pode trazer vídeo de como a Nick minag e o jayz também estão tretados se vocês quiserem mas meu tô entendendo nada galera o ponto todo é honeycombs shan coms foi preso ontem em
Nova York uhum vamos falar para vocês o que que tá acontecendo shanny k quem que é isso a se vocês não sabem nada dessa história a gente tem uma playlist aqui chamada a Trindade do Mal nesse canal eu aconselho vocês a assistirem todos os vídeos não só para vocês ficarem Expert nesse assunto porque modesta parte a nossa cobertura aqui não tem igual Vamos ver se esse aí for bom eu vejo tudo no YouTube brzil e também para vocês ficarem com mais detalhes porque esse vídeo aqui óbvio que a gente vai fazer um apanhadao geral mas
intrinsecamente os vídeos já foram feitos então a gente não vai voltar mas vamos entender por que ele tá preso se inscreve no canal dá like nesse vídeo comenta PR esse vídeo chegar mais ué baixa todos os vídeos junto em Um só e posta aí meu amigo ó vai dar ó tá vai dar um negócio bom viu bom gente vamos só relembrar rapidinho aqui quem é shan d coms ele é um dos maiores empresários da música E Ele descobriu e apadrinhou diversas pessoas ao longo da história tipo a Mary J bide tipo o Big tipo Washer
várias pessoas muito grandes no cenário do hip hop e ele foi investindo em várias áreas não só na música inclusive em bebidas alcoólicas e se tornou tipo assim um cara gigantesco e muito influente no mundo da música em Hollywood ih rapaz o cara é brab mesmo hein da música de Hollywood ele tá por trás de tudo então basicamente ele é o primeiro bilionário da história da música tipo assim bilionário só com música não existe eu acho que Aelo foi a primeira mas eu digo assim Pessoas que ficaram mais conhecidas pro Grande público por causa da
música A se tornarem bilionários o dir foi o primeiro e mano o cara quando fica bilionário sozinho então realmente a cabeça fica descabeçado não tem jeito cara não encontra mais sentido na vida vai vai fazer outras coisas exato se vocês entenderem o TAM é o poderio do homem exato E desde os anos 90 gente desde que ele chegou na cena a gente já vem escutando histórias e burburinhos e rumores falando que ele não prestava muito não eram rumores macabros aham de coisas assim que ele que ele não não era um cara muito legal de se
andar não Que ele dava festas muito opulente chamada os Freak offs e que nessas festas aconteciam muita coisa errada muitos crimes aconteciam ali ele tinha o flavor camp que era onde ele treinava ali os artistas novos dele acampamento de train mesmo para quem aqui conhece kpop e ali nesse acampamento o user mesmo já chegou a dizer que muita coisa errada acontecia e que ele não deixaria os filhos dele irem para lá ah vocês terem uma ideia gente tipo os ninguém sabe o que acontece no lugar lá tinham tipo drogas que ele mesmo fornecia pros pros
convidados da festa que era basicamente um coquetel que misturava quatro substâncias né a gente tinha tipo assim cocaína para deixar a galera ligadaço a gente tinha fent Amina para deixar a galera tipo ligadaço também a gente tinha uma outra substância que desacelera o coração das pessoas PR as pessoas não terem ataques cardíacos e vi a pessoa manter ou seja eles ficavam pra galera se manter daquele jeito sempre Alerta na vida altíssimo só que relaxados n relaxamento muscular viagra e aproveitava a noite inteira É então tipo viagre para deixar a galera assim nção preparada cocaína e
Outras Drogas para deixar ligadaço e relaxante muscular que era usado em cavalos pra galera não ter ataque muscular nem ataque cardíaco mas aí como é que faz E aí o que que o cara os cara os caras vivia na base do remédio mesmo era remédio Batuta vocês amaram e vocês amaram gente sério Era era esse tipo isso aí agora ensinou brasileiro agora eles vão fazer só festa assim agora ensina mais ensina mais a galera aqui de nível de tipo assim de mentes do crime Entendeu cara o cat Williams que é um dos maiores comediantes dos
Estados Unidos Ele é um homem tudo mais ele já chegou a colocar a boca no TR também dizendo um tanto de coisa falando que todos os depravados iriam cair em 2024 2023 não ia sobrar um falou até o nome do cara Hollywood já estava nos avisando há muito tempo e coisas macabras sempre pers é uma mentira não dura muito tempo né mentira tem perna curta no caso desse aí durou bastante né mas durou bastante por um simples motivo as pessoas aproveitavam ali do que o cara tinha oferecer né ele parecia ter muito a oferecer E
aí as pessoas se corrompiam para conseguir isso que ele tinha oferecer né as pessoas se corrompiam por isso por isso que não entregaram ele né porque todo mundo se beneficiou dessa parada não é só que ele era era um cara que era conhecido por dar festas opulent e ilegais Ah se foros só isso que é isso gente tipo assim muitas pessoas são conhecidas por isso mas obviamente Como diria o Lebron James a no Party like a dy party só que o problema que não é isso é que desde o início da carreira dele como o
império dele foi fundado e formado a gente já via como ele era macabro Tipo ele veio da uptown records ele tá mas o que que aconteceu com esse cara aí por que que por que que ele tá agora vendo sol n quadrado ele se tornou o chefe executivo mais jovem da uptown records e depois eles apadrinharam as venturas profissionais dele que eventualmente se tornaria badw records que é a empresa dos anos 90 que apadrinhou todos esses gênios e masterminds do r&b e do hip hop Ele conheceu lá dentro uma porrada de gente tipo Clive Davis
que era aí um dos maiores music mogl da história mas o Clive Davis é uma pessoa que muitas pessoas julgam seu responsável pela morte da witney Houston Então você já sabe por aí que não era um cara muito legal e dizem que ele ensinou tudo pro D Sim tudo sabe aham e lá ele também conheceu a Kim Porter os cara é tudo Gangster né não fez a vontade deles eles manda PR vala que é a sua ex-esposa e a mãe da maioria dos seus filhos e assim quando eu digo que as coisas em volta da
morte da Kim Porter são tanto quanto suspeitas é porque elas são tanto quanto suspeitas gente ela foi encontrada um dia na casa dela uma mulher totalmente saudável que não tinha nenhum problema de saúde foi encontrada na sua casa com 45 anos ela era uma mulher sem comorbidades disseram que ela morreu por causa de uma isso aí tá acontecendo sendo muito no Brasil também bactéria que se alojou no pulmão se tornou uma pneumonia Aham só que assim quando começaram a fazer os exames né no corpo dela encontraram substâncias tóxicas no sangue dela e o médico Legista
que encontrou essas substâncias ué a mulher é casada com drogado você espera o quê que ela vai que vai encontrar o que no sangue dela coisa boa não é né apareceu também Aí a gente entra também na Treta emblemática pac e Big que dividiu as costas aí nos Estados Unidos a gente tem um vídeo completo dessa tret que modeste a parte tá muito bom muito bom então todo mundo sempre desconfiou da desses dois e quem que estava por trás porque tipo assim nunca acharam realmente os mandantes dessa morte até que veio à frente a algumas
coisas nesses últimos meses né exatamente [ __ ] o cara tá envolvido no nas paradas do tpec o cara que está preso pela morte do PAC o kif di ele tá preso desde 2022 que é basicamente o líder da gang das pessoas ali que atiraram no pack veio a público para poder dizer que o dir pagou mais de 1 milhão de dólares para para eles darem cabo da Vida do Pai a não tinha sido Big todo mundo achava que era o Big que tinha feito isso ninguém tá surpreso com essa notícia não todo mundo já
sabia já era a Teoria da Conspiração maior que existia maior de todos que todo mundo mais tendia a acreditar e agora né com esse relato do kif de a família do PAC principalmente impressionou muito a polícia para reabrir as investigações e eles vão continuar olhando mais a fundo esse caso da morte do PAC e assim todo mundo já sabia que tinha sido dir né se pack é brabo hein não eu não sabia que era o Dir não diri não eu achava que era o Big que os dois tinham uma treta absurda né aí até que
o tupec fez aquela música provocando o Big depois daquela música lá ele foi pra vala né todo mundo sempre escutou histórias do rip lants tipo assim o den Washington apelidou o dir na boca miúda de o diabo em Hollywood e ele sempre falava com as pessoas foge das festas antes do diabo chegar então assim a gente já sabia que o Dir não valia bosta nenhuma só que quem foi realmente a respons pela derrocada final do dir pra gente entender que ele era pior do que o arelly mas meu amigo esses caras poderosos são tudo ruim
mesmo mas a galera tá com eles porque eles têm isso aqui ó entendeu provavelmente Ele mexeu com alguém que tem mais do que ele para ter caído assim agora foi a cessie ventur a cantora cie que foi parceira e companheira do dir por mais de 10 anos em um relacionamento amoroso exato eles se conheceram bem no início dos anos 2000 e eles começaram o relacionamento em 2012 ficaram juntos durante muito tempo e quando Eles terminaram a k abriu um acesso contra o diri por causa de todos os anos de abuso Que ela sofreu ela legou
abusos sex abusos físicos abusos psicológicos no final das contas o processo acabou num acordo mesmo ali entre os dois mas ela alegou tudo que aconteceu dir negou todas as acusações é muito importante a gente lembrar um acordo ó um acordo dis que o dir negou tudo absolutamente tudo que a kess disse o diri negou na época e agora né Há alguns meses atrás a gente até fez vídeo também para cobrir um pouco mais sobre esse caso a a CNN liberou pra gente um vídeo de 2016 onde o diri tá assim dando uma coça na na
na kess num corredor de hotel em Los Angeles Nossa que cara idiota velho Por que que depois dessa Costa ele não foi PR pro chilindron vocês tem vamos lá um dos homens mais famosos do mundo que naquela mesma época estava ganhando ainda prêmio gente ele foi homenageado eu não sei se foi ano passado no último ou no 2022 ele foi homenageado no Beat Awards como ícone da década claro todo mundo vai lber os de um cara que é bilionário e bota todo mundo lá em cima a k per foi amada agora no vmi é o
que acontece aqui no Brasil também isso aí não é exclusividade de Hollywood não Aqui no Brasil tem muito cara aí que tá tendo os bago lambido por ter poder entendeu o homem sobe agradece Deus agradece a [Aplausos] mãe é o Deus dele eu acho que tem chifre e rabo viu não deve ser o mesmo Deus que eu conheço não nossa só a mãe do cara par sabe quando a mulher começa a ganhar dinheiro não sabe mais o que fazer com a cara aqueles bonec boneco inflável Olha isso cara que coisa horrível a gente tá falando
de uma pessoa que tá plenos pulmões ainda promovendo uma carreira extensa de muito muito muito sucesso e ele é muito famoso ele tem coragem bater na sua faira que também é famosa a luz do dia num corredor num hotel na cidade mais popular da Califórnia Tipo o que que ele não fez quando ninguém tava olhando sério de verdade porque foi isso que a kess alegou no processo que ela abriu que ela moveu contra ele que ela era basicamente apesar de ser a esposa dele noom tratada nos Freak offs e nas festas demoníacas dele como qualquer
uma das suas vítimas ela era obrigada a fazer sexo grupal com profissionais do sexo masculino ela era obrigada a participar de orgias que ela não queria Porque se ela se recusasse el ela apanhava ele é estup era esse nível entendeu E quando a gente viu as filmagens ali em plena luz do dia ele de toalha o homem de toalha gente ele nem se preocupou de sair de toalha no corredor do hotel para ir atrás ele não tava nem aí o bingulin ali para todo mundo ver entendeu que que ele fez ele comprou do hotel as
câmeras de segurança e é isso gente tô falando dinheiro compra tudo nessa vida surveillance footage of dy punching kicking throwing things C and att her repe and que esse cara deixou de pagar algém vi ele se lascou agora had come out C viot lawsa hot Ah um dono de hotel vai se corromper por 50.000 pelo amor de Deus né gente não pelo amor de Deus eu não acredito nisso não com certeza deve ser muito mais dinheiro ainda mais vindo de um cara bilionário cara o dono do hotel não seria burro a esse nível não de
pedir só . mil pelas filmagens que podem podem acabar com a do cara acha não viaja essa informação provavelmente tá errada não é possível quando a aquece tipo assim fez aí moveu o processo deve ter pago 1 milhão de dólares contra ele foi aí que a galera só se o dono do hotel for bem burro mesmo que é um pouco mais esperta para essas coisas ficou atenta que ela falou como assim ele negou ele colocou tipo assim igual você falou né en is enough Colocou todo negócio aí se fazendo pra caramba falando que tipo assim
estão manchando er vtima da cultura do cancelamento estão manchando o meu caráter e tudo mais isso nos seus Stores falando pra galera algumas pessoas que nãoa eram muito fã do cara ficava não e você estão tentando manchar o cara porque todo todo do Bilionário tem muito fã a gente não pode falante né Sai fã do bueiro para falar defender bilionário é a gente fala que nenhum na verdade eles compra até os fãs né galera eles compra bote eles compra tudo esses car aí compra de tudo eles não estão nem aí milionário é ético mas e
fulana E se a gente não falou que todo bilionário é crimin e a gente não está falando que todo bilionário chegou lá e adquiriu esse dinheiro de forma legal a gente só está falando que mesmo se for uma pessoa ótima mesmo se for uma pessoa sem nenhum crime mesmo se for uma pessoa que não não veio do nada e conseguiu ali com 32 anos com 34 anos com 40 anos se tornar um bilionário as formas que você tem nessa vida de se tornar uma pessoa com esse tanto de dinheiro tão jovem não são éticas Mas
a gente não quer abrir essa discussão aqui agora mas enfim aí a galera Veio muita gente defendendo ele mas algumas pessoas já ficaram Por que que ele tipo assim a apesar de ter negado que bateu na kess resolveu fazer um que que é isso um acordo e pagou para ela uma quantia de dinheiro foi aí que ele deixou rasto pra galera começar a cavucar a vida dele e obviamente tinham milhares de vítimas silenciadas em todas essas épocas de 20 30 anos de indústria que ele tava basicamente estuando molestando e fazendo coisas erradas com pessoas que
já tinham movido processos contra ele na polícia Então é isso que fizeram então é isso que ele fez para est na cadeia que não viam a luz do dia que não eram um processo que iam até o fim porque obviamente uma pessoa para est com esse nível de dinheiro de fama de Poder com esse tanto de pipina aí de tanto de rabo preso sem nunca ter caída É porque ela tem amigos em lugares alos exato tanto que quando invadiram a casa do d lá no início do ano e quando começou de fato a queda dele
os policiais né o Homeland Security que invadiu a casa dele não sabiam a casa de quem ele estavam invadindo para que os parceiros do dir ali estão escondidos em lugares altos não impedissem que essas investigações acontecessem eles só perceberam que eles estavam na casa do dir quando eles encontraram os filhos dele Quem disse isso pra gente foi a nossa mãe jag que muitos amam muitos odeiam mas a mulher não consegue nem ir presa nem como ela disz ela falou S tiver mentindo ela fala tempo por que eles não me matam Interessante não é interessante que
essa mulher tá viva ainda se ele soltou menti por que ninguém tá me processando por difamação ainda por que não tô na cadeia gente eu não tô entendendo absolutamente nada não tô entendendo absolutamente nada não sei o que tá acontecendo aqui enfim o did é o capeta e aí ele ele fez o quê E aí é uma converseiro aqui bicho eu não tô conseguindo entender nada de verdade mesmo eu vim aqui para entender para comentar alguma coisa eu não tenho o que comentar mulher bom que eu tô entendendo que ele batia na mulher que ele
dava umas festas muito louca e pegaram ele por isso E aí que que Hollywood tá caindo é o que estão falando por aí né loucura interessante ela é uma mulher que vem falando do diri já há muito tempo e todo mundo descreditar ela é doida essa mulher é louca mas ela tá aí hoje veio 2024 para provar que no final das contas ela não tava mentindo né E ela já chegou a dizer que tipo assim ela sabia que ia dar tudo certo com a k porque ela tem contatos diretos também com pessoas que tem contato
com a k come forward but if I explain How I knew Cass wasna come forward hurt some people i don't Cass and Cass Since ran Então ela já sabia que ele ia cair através da que foi essa WH BL que finalmente destruiu o castelo de cartas do e depois ela que colocou na cabeça no imaginar de todo mundo que o J vai ser o próximo porque se você perceber a Line a gente C Caiu só falta um só falta um shan né primeiro Chan já caiu falta falta o segundo Chan e agora todo mundo falando
cara mas como é que que esse cara não cai porque depois que veio aí a o vídeo dela foi exposto pela CNN dela sendo esp do em Los Angeles aí ele veio né obviamente se desculpar num vídeo que ele postou n suas redes sociais sem direcionar nada qu o J vai ver o sol nascer quadrado também sem direcionar nada pedo desculpa PR quem PR mim fui eu que apanhei foi você foi quem foi minha mãe foi você Pedro é o que que você espera de um cara desse que faz isso com a mulher não dá
para esperar nada de uma pessoa assim quem que foi Não não sei porque que pedir desculpa é esse Eu vou te dou um murro falar assim gente eu quer pedir desculpa porque eu aqui eu aqui atrás assim e você pra câmera assim pedindo desculpa e eu assim ó porque assim e eu eu eu dest temperancia ou um destempero com quem com quem que que eu fiz a vítima quem que é a vítima você quem que eu tô pedindo desculpa não teve isso entendeu palavras vazias shan exato Lembrando que ele tinha negado tudo antes entendeu ele
negou uma vítima ele era apenas uma vítima é agora Ai nossa eu tô muito arrependido das minhas aç Ah meu Deus falar até papagaio fala meu parceiro aí muita gente falando mas por que que o homem não cai primeiro porque ele é rico segundo porque ele escondeu depois que Homeland Security que é tipo ele não é só rico ele é poderoso nãoé po americano é tipo assim é vocêa Homeland Security entrar na casa de alguém porque a pessoa é crimin gente ela é criminosa gente os crimes que estão tipo assim rondando dir são gigantes não
são só crimes de armas e drogas e de pessoas parece que até o Justin Bieber tá nessa nesse meio aí alguém tava falando alguma coisa que o Justin Bieber foi traçado pelo did alguma coisa assim né não sei tava vendo de relance hoje no na internet mas como que é uma história muito grande né nossa a gente fica até cansado de ver isso sabe o dir é o dir é o o o Dir não tô entendendo é nada do dires grandes é tipo assim gente juro soubessem dis voltavam a deolan é tipo assim é coisa
muito muito grave mesmo e tipo é nada é que você não foi lá nas favelas de RJ hein a hora que você for lá você vai ver o que é grave de verdade tem um dir a cada tem um dir a cada 100 m também que ele nasceu na acusad Além disso que são as suspeitas em volta da morte da esposa dele do PAC da [ __ ] que pariu são coisas antigas reabrirem geralmente essas casas é mais difícil então ele tava aí respondendo essas suspeitas em liberdade só que as acusações de sex não paravam
de surgir tá gente mesmo depois da kess já vieram outras pessoas a gente teve mulheres do Dener Kane que é um grupo que o dir ele raspava a cabeça das minas também se o diri não raspar a cabeça das minas é porque ele não chegou no nosso nível ainda o dia que começar a raspar a cabeça da mulherada meu amigo aí aí você pode ter certeza que o negócio vai ficar sério entendeu porque eu vejo vários dir aqui no Brasil que inclusive além de fazer isso com as mulheres né abuso e não sei que e
não sei que ainda vai lá e rapa a cabeça das Minas ainda e ó pega pega lá o o pedaço dá madeirada nelas tá pega o pedaço de madeira lá fez algum algum bo é madeirada na luz do dia meu irmão P eu não vejo ninguém falando isso aqui no Brasil tem um Dire a cada esquina que ninguém fala nada bicho Ninguém fala nada a galera tá preocupada lá com Hollywood né Você tá andando na rua lá né poxa do nada passa um Dire do teu lado um negócio assim tá ligado lá no início dos
anos 2000 meninas já vieram a público para falar os abusos que elas sofreram com o dir naquela época inclusive semana passada veio a Don Richard uma das meninas do Danny Kan falar que foi abusada pelo dir uma vez tá ela abriu um processo dele quarta-feira passada porque o homem não consegue nos o homem não consegue gente ele não consegue ele não consegue ele teve é o hobby dele o hobby dele é ser manico do parque mais de seis acusações de abuso menos de se meses vocês T noção de e a que era também é querem
realmente derrubar o a cara mais conhecida do ela ela foi a primeira WH da história de pessoas da indústria famosas que tiveram coragem de peitar passar um bom tempo nas mãos de profis que a carreira dela quase que foiada e ela já falou sobre o dir e ela falou cara se tivessem me escutado há 15 anos atrás Um rasto de vítimas não tinha acontecido Ah mas é sempre assim né se tivessem escutado se tivessem ouvido muito antes uma década de vítimas não teria sido feita uma década de teria sido prevenida Ninguém escuta né Ninguém escuta
mas ninguém ouve ninguém ouve o que que aconteceu com dir agora para ele ser preso ontem ah 20 minutos depois nós vamos saber Graças a Deus eu tava até dormindo aqui já eu falei vou clicar nesse vídeo é confiável vamos lá basicamente gente ele estava num hotel em Nova York na segunda-feira a tarde e a polícia foi até ele e colocou ele em Custódia um grande jur se reuniu e decidiram a favor da prisão do diri e foi isso que aconteceu a gente não sabe exatamente Quais são os detalhes dessas acusações a gente sabe que
tem a ver com abuso sexual Mas não sabemos se é alguma investigação de uma abusa vou ter que fazer um vídeo só com os detalhes então mais antiga que está sendo mais avançado é tudo né o cara é tudo já o delegado já pode fechar o olho e falar assim ó todos os crimes pá bota lá na cadeia homicídio não sei qu não sei que não sei que bota lá bota bota com os ratos bota com os ratos pá el jogou ele com os ratos Pronto já era bota lá dá barata para ele comer dá
barata para ele comer vai dá barata para esse cara comer que ele não presta esse aí Car ou todos os que existe na face da terra pá na hora assim ó nesse momento chegou no momento de prisão ou se é uma acusação nova que a gente não está sabendo não sabemos detalhes provavelmente vão falar com a gente depois vão dizer mais coisas pra gente a gente pode atualizar esse vídeo quando sair mais informações mas o que a gente sabe é que o homem é agora ele tá preso tá preso tá atrás das grades S prisão
preventiva eu acredito então talvez ele não fique preso por muito tempo o problema é que já chegou no eu acho que ele vai sair de lá fresquinho hein lá de dentro é muita gente poderosa envolvida ele não vai poder entregar a todo mundo né pelo que eu tô entendendo aqui né parece que tem mais gente poderosa envolvida nesse negócio e aí quando tem gente poderosa o cara ele eu acho que ele vai sair de lá geladinho sabe tipo porque senão ele vai entregar todo mundo para não cair a casa para ele sozinho então algum poderoso
vai mandar ele porque Nessas horas pessoal o did já não é mais nada né Tipo ele era alguma coisa quando ele tava fora da cadeia agora que ele tá na cadeia ele só é mais ele vai ser mais uma Queima de Arquivo igual aquele cara lá que tinha um navio lá que levava as mulher pro navio e fazia o regaço no navio né não sei se vocês lembram desse cara esqueceu o nome dele um loirão lá americano esse cara foi pra cadeia e lá na cadeia ele padeceu meu amigo já era por quê Porque quando
tem muita gente poderosa envolvida né o Efeito Dominó assim de gente poderosa não vai não vai virar nada isso aí se a única coisa que vai acontecer é o diri Vai para baixo da terra e os outros vão ficar de boa vocês aposta quanto até porque se ele tá ali na cadeia ele não é é o cabeça de tudo Provavelmente o cabeça de tudo que mandou por ele lá porque ele devia est muito devasso ele devia est muito devasso aí o cabeça falou esse cara vai acabar me dando trabalho manda ele para lá de lá
ele vai para baixo da terra entendeu Essa é a dedução que eu tô tendo tá é a dedução é a visão que eu tô tendo Eu acho que o diri esse tal de diri é só uma das das peças e essa peça já tá saindo fora do lugar e aí o cara já o cabeça de tudo já falou assim ó cadê ivala cadê ivala porque esse aí vai atrapalhar nosso esquema entendeu e eu acho que é isso que vai acontecer saca mesmo que sejam antigos mesmo que sejam que estão em aberto Ou não é uma
pessoa que tá posando a ameaça à sociedade agora então ficar solto já não funciona mais esse é é um homem tão poderoso tão rico que a maioria desses ele não é tão poderoso não porque ele tá lá na cadeia agora porque tem alguém mais poderoso do que eles is aí você pode ter certeza esses caras não falha assim não pagou a polícia para aniquilar a maioria desses crimes infelizmente não tem provas o suficient para prender uma pessoa que Tecnicamente é reprimo ele nunca tinha ido preso antes e aí a gente olha a história de vida
dele são tantas pessoas que foram implicadas não só porque elas morreram tantas as pessoas que já trabalharam com do início da carreira dele até hoje todas sabe as pessoas do primórdio Ali dos anos 90 quando ele não era ninguém e ele tava subindo na carreira k Porter todos esses todas essas pessoas todo mundo todo mundo morreu entendeu então assim não é muito interessante é ele faz isso com a galera por qu porque tipo assim Talvez ele vê que o artista tá em decadência né Ele fala vamos mandar pra vala que daí quando você manda o
artista pra vala lá lá em Hollywood o artista cresce aí o que que acontece o cara vende ganha história de ganhar dinheiro tem gente que coloca o dinheiro acima de tudo até da vida das pessoas ninguém tá nem não hoje em dia eu já não acredito mais na empatia alheia pessoal hoje já não tem mais compaixão não tem empatia não tem ninguém sente nada por ninguém mais no mundo tá um quer ferrar o outro ninguém tá ligando para seus sentimento ninguém tá ligando pro sentimento de fulano e cicano ele viu que os discos dos caras
vai caindo ele fala assim ó mano mandaa e vai virar lenda aí manda pra o cara vira lenda aí vira lenda ele ganha mais dinheiro porque ele era dono de uma produtora né Tipo isso Puffy and kemp Dead a Vi ní de proteção temes presit carame pela ferramenta ali dele para ser alguém na vida ele era tipo o cara que ele deve passar pela ferramenta de uma outra pessoa e essa outra pessoa desanimou dele entendeu Por isso que vai mandar ele pra vala Agora eu tenho certeza que isso vai acontecer que eles participaram de um
Shout de um tiroteio balada e ela que saiu com as com as armas dele para protegê-lo não ou seja todo mundo que tá a redor dele é implicado em alguma coisa ele traz alguma coisa e até hoje ele só foi agora e ainda assim ele foi preso por causa do jjo especial que foi aberto que a galera percebeu que não tinha como mais manterem esse homem solto porque até quarta-feira que vem ainda estão abrindo processo para ele sobre juro 11 de setembro para quem tá assistindo esse vídeo depois 11 de setembro de 2024 tipo tem
vítimas ainda chegando 11 de setembro não queria tentado foi sete com histórias é hoje é dia 17 existem vítimas Hoje chegando com Stories provavelmente existem vítimas amanhã que vão chegar com Stories porque esse homem é é esse homem é um criminoso e é muito interessante a gente ver ah se você não me falasse eu jamais ia saber que ele é um criminoso se você não tivesse me falado ó se bem que aqui no Brasil ele é fichinha viu aqui aqui o negócio é mais embaixo aqui os caras rapari a cabeça do dir bateria na mão
dele com pedal de pau e ele nunca teria feito tudo isso juro por Deus juro por Deus lá na quebrada aqui do Brasil o diri os Car ia falar assim diri Bota a mão aí diri Bota a mão aí diri os caras já I assim tá tá na mão do diri aqui ó p p na mão do diri aqui fho o dir é fichinha você entendeu mas tudo bem a galera tá emocionada com o dir de Hollywood Mas vamos o de Hollywood então a defesa não eu vou ler eu preciso eu preciso ler o que
a defesa dele disse porque é é é eu não temho palavras ele se declara inocente até até hoje tá bom dia É claro filha você acha que ele vai chegar lá e falar eu sou culpado gente me prenda ele vai tirar a camiseta chegar na delegacia e falar me prendam sou um culpado advogado vai ser contratado para culpar ele dir vai chegar assim no advogado aqui ó vou te pagar dois contos para você me culpar pá aí o advogado vai falar é eu declaro meu eu declaro meu cliente culpado só 2 milhões de dólares para
você me culpar Car é um cidadão de bem Entendeu cidadão de bem o advogado é o cidadão do bem cidadão do bem O Advogado do d gente pediu ao público que aguarde para todos os fatos né serem liberados antes de julgar o seu cliente é agora eles vão derramar o dinheiro em todo mundo vai falar assim ó o did tem o dir tem 1 bilhão aí é 100 Milhão para esse delegado 100 Milhão para esse 100 Milhão para aquele 100 Milhão para aquele libera mentira não vai acontecer isso por qu porque tem alguém mais poderoso
do que ele querendo mandar ele pra vala Essa é a realidade ele ressaltou que o combis tem sido transparente colaborativo ao longo do processo e disse Estas são ações de um homem inocente sem nada esconder e ele está ansioso para limpar seu nome no tribunal é naquele vídeo ele não foi tão inocente não né puxando a mulher e chutando ela como se tivesse um jogo de futebol né o cara Simpe simplesmente pegou a mulher e falou opa vou brincar de Embaixadinha com a minha esposa agora e começou esquisito né bem estranho isso ações de um
homem inocente entendeu ele é muito inocente Eu nunca vi uma pessoa inocente tendo 67 crime colocado emputado nele e no pacad ele o advogado ele falou ele pode at ser um cara questionável mas ele não é um criminoso até onde eu ele admiti não é não imagina maior gente boa eu acho ele bacana mano eu acho ele cara bacana de demais bicho que isso de ter batido na mulher dele há alguns meses atrás então assim crime ele já é assumido né Battery and assult que é o nome desse crime em inglês então assim ele já
é um criminoso porque ele já admitiu não tô falando nem das acusações que ele tá sofrendo agora que ele tá se declarando inocente mas uma ele admitiu então ele é um prova em vídeo que que é isso ele ele é um homem questionado mas ele não é um criminoso não então é isso gente se inscreve no canal da like nesse vídeo não há não há Gal Não há palavras a gente tá rindo de n o canal chama Central Park nesse vídeo não dá mas entendi você entrou per mas segue a gente nas redes sociais se
inscreve no canal dá like nesse vídeo comenta aqui a sua opinião né passa pra frente vamos todos comemorar a prisão do dir e esperar que ele fique preso por muito muito tempo ainda Gostei do Carisma é isso um beijo tchau ele não vai ficar preso não filha fica tranquilo que ele vai pra vala porque se ele tá na cadeia já a intenção do cara que mandou ele para lá É Para Isso é para ele sair de lá fresquinho nome delas é Nati e Isa Esse é o canal delas vou deixar fixado aí no no comentário
os cara Justiça pela Mc da Leste Será que foi culpa do dir também mas cara não entendi muito bem acho que eu vou fazer um outro vídeo vendo o processo dele né Vendo qual é o as acusações Se bem que já deu para ver que ele não é uma boa pessoa né quer dizer Ele é um homem muito gente boa né vamos olhar aqui o que tá acontecendo com ele nas notícias dir segundo Larry levini Dir não estaria se alimentando dentro do presídio com receio de que a comida esteja en é nada eu tô falando
PR você esse cara não dura mais uma semana Bicho levini afirma ter uma fonte próxima da situação do rapper e diz que dir está muito paranoico e assustado esse já era meu amigo esse aí esse aí vai virar presunto daqui a pouco espera escuta o que eu tô falando escuta o que eu tô falando esse cara vai virar presunto já não virou né enquanto eu tô postando esse vídeo esse cara vai virar presunto eu tenho certeza absoluta enfim a gente volta com mais informações sobre o dir eu acho que ele vai virar presunto vocês acham
o qu antes de todo mundo ser preso né antes da casa cair PR geral ele vai virar presunto é isso estamo junto beijo fui pessoal tamo junto