eu não edito mais o Premiere Desse Jeito Você não cansa de usar esse gilete Zinho para cortar seus vídeos na timeline não ah não Mateus depois que você ensinou a fazer os cortes com kwe eu nunca mais mosquei e se eu te disser que você pode estar moscando agora por não usar essa janelinha de texto nas configurações do seu projeto coloca a linguagem do texto em português abre a janelinha Text e pede pro Premiere transcrever aqui vai abrir um mundo mágico para você você pode começar removendo todas as pausas indo em Filter Paes All depois
você pode editar o seu vídeo como se tivesse editando um documento do Word apaga as frases reescreve e tudo que você fizer é refletido na timeline com isso eu tô editando vídeo de 30 minutos em 10 é um ganho de tempo absurdo me segue se você quiser mais dicas sobre audiovisual e v se aposenta esse gilete aí né pelo amor