gente vocês sabem aquele menino aquele menino que enche o saco com a menina que é cover da Larissa Manuela pra vocês terem uma ideia do nível do surto ela foi pedida em casamento a Marissa foi pedida em casamento PR quê PR quê Gente esse cara surtou ele começou aparentemente supostamente terminantemente mente Ah supostamente se embriagar e postar vídeo embriagado eu estou completamente soltada vamos V Primeiro ela anunciando o noivado gente olha que fofa oi hoje é dia 22 de outubro e amanhã isso tem uns dias já né que ela foi pedido em noivado mas ele
tá surtando nesse exato momento B vamos viajar pro Nordeste com as nossas famílias e eu acho que ele vai me pedir em casamento será que ela pintou a unha de clarinho ou será que ela tá com aquele dedo sabe só aquela pelinha assim fina pulando para fora da unha não sei não sei por ele não deu nenhum indício Eu Não desconfiei de nada mas quando falo sobre isso algo no meu coração ai pop muito rápido não sei por e eu nunca fiquei contando com essa possibilidade antes então eu acho que sim se não rolar vai
ser uma vergonha esse vídeo mas eu espero que role mas não ia ser a primeira né pelo menos você não não é a quinta vez né que você eu não vou entrar em detalhes não eu vou vou rar a boca Hum deixa eu ficar quieta um beijo amor oh eu estava certa fui pedindo em [Risadas] [Música] casamento gente ela é muito parecida com a Larissa Manuela faz muito sentido ela ser dublê da Larissa Manuela porque meu Deus ela é Idêntica a Larissa Manoela ela é muito parecida se você tampar a cara dela aqui gente é
a Larissa ponto em choque mas coitada eu acho que ela mexeu muito com a menina que ficou a quinta vez já tava tentando ser pedido em casamento Já estava desesperada estava até passando mal já Coitada ela deve ter ficado ter ficado [Música] triste super espontâneo gente só tinha uma câmera posicionada ou tem um gimbo que vai seguindo automaticamente a pessoa ou tem alguém monitorando a câmera eu achei de uma espontaneidade você quer irmão leque Mas pode só olhar tá só pros meninos os outros meninos pulara fora tá Eu vou pular fora que vou pra casa
tch tchau tchau [Música] Coitada ela aparecendo um pimentão Que [Música] fofinha aessa anunciou que foi pedido em casamento a página seg C publicou o seguinte pedido de casa atriz Maressa ficou noiva de Bernardo felicidades para o casal e nos comentários da publicação as pessoas estão falando sobre aquele cara que gravava vídeo aqui pra plataforma falando que ia casar com ela o tal do irmão le na publicação tem vários comentários como esse dizendo o seguinte irmão le vendo que Deus falou errada para ele coitado do irmão le irmão le coitado nada eu he um cara estranho
desse anormal estranho esquisito enche o saco das pessoas coitado minha voz mudou porque Asi gente pera aí entre vários outros comentários que diz o seguinte o moço Que jurou que ia casar com ela chorando agora o irmão do tiktok vai postar um vídeo já já falando que ela tá cometendo um erro essa menina que tinha um doido de tiktok que falava que ia casar com ela Ah sim sejamos sim sejamos sincero se ele vira público se pronunciar sobre isso é para chamar atenção ah gente porque até hoje eu não consigo levar essa história dele a
sério que também tem um pouquinho de loucura nisso né Tá entre nós só que se realmente esse papo fosse Sério E ele acreditar fielmente nisso coisa assim que eu acho um pouco difícil eu fico um pouco curiosa para saber qual teria sido a reação dele mas não é possível que ele não vai se preservar e vai corar na internet em relação a isso as pessoas não querem o melhor Brom as pessoas querem o mais fácil gente a perspicácia do Bruno olha agora o Bruno fez cinema Caraca Vale cada centavo a pauta que eu pago gente
não é [Música] possível aqui ele fez o impossível ele conseguiu que o pariu gente foi um segundo após meu Deus Vocês já viram né a boca tava uma coisa assim mais esse aqui não é meu nível não é um outro mais forte as pessoas não querem o qu o melhor as pessoas elas querem as coisas [Música] fácil então não seja idiota e não saia por aí jogando pérolas aos porcos bro primeiro que você fala bro para mim quem fala bro organicamente não ironicamente não considero nem Gente desculpa opinião minha tá pau a pau com quem
fala é inglês no meio do português não considero como ser humano tá tenho vergonha acho micos acho vergonhoso acho triste acho deplorável acho depressiv tá não apoio quem fala bro no meio da frase Tá certo gente não faça isso com a sua vida não tá se preserva hoje já vai dizer não jogue pérolas aos porcos para que eles não voltem e vos despedacem ou seja se você tentar forçar irmão se você tentar fazer com que as pessoas desfrutem do melhor primeira questão ten algumas tenho algumas questões Qual é o sentido de jogar pérolas aos pocos
eles vão fazer o qu um colar eles vão comer as pérolas que o que eles vão fazer vão se montar de drag com essas pérolas a gente não sabe segundo quem é o melhor terceiro Por que que o melhor seria você se sua parede não é nem rebocada nada contra quem não tem parede rebocada tá mas se um homem um homem hétero tá um homem formado étero não teve a capacidade ou de ele mesmo rebocar essa parede ou de trabalhar para rebocar em a parede para ele Esse homem é o melhor para mim por quê
quarta coisa quarto item você fazendo a pregação bêbado e bêba do deinho ainda Ah não que a pessoa ela tem que ter o mínimo de Senso isso é ridículo isso vai fazer com que as pessoas se irritem com você bro Porque as pessoas não querem o melhor elas querem o mais fácil o que é mais conveniente aquilo que não tira elas nisso você tem razão você não é o mais conveniente você é Inconveniente zona de conforto você tira as pessoas da zona de conforto olhar para você já me deixa desconfortável Alguém tem que te avisar
então não seja idiota como eu bro não tem hum pelo menos ele sabe né tipo assim ele sabe que que que ele é ele sabe se posicionar no próprio lugar impor as pessoas o melhor ele está supostamente muito mal mentalmente ele precisa de ajuda e aí que eu concordo contigo é aí que eu tenho certeza do que você tá falando porque eu realmente acho que ele tem alguma coisa gente uma Caren e não sei eu acho que é muito mais do que só ser chato acho que vai muito além disso sabe é mais profundo do
que isso sero que é um trauma de infância será que é alguma síndrome eu não sei não posso falar não posso afirmar porque os meus lábios estão muito vermelhos ninguém vai me dar credibilidade com eu com os lábios desse jeito não é verdade vocês não concordam Deixa eu tirar meu batom melhor do Senhor e se alguém enxergar o melhor de Deus em você elas vão desejar isso e o próprio senhor vai conduzir elas não seja idiota Então você tá acabando de falar que a Maressa não enxergou o melhor do Senhor em você por isso que
ela não foi até você não foi conduzida até você hum Amém BR Por que eu acredito de todo meu coração que o que eu falei não é coisa da minha cabeça ele vai argumentar o diabo vivia dizendo para mim assim não às vezes é droga Deus usou Tá certo foi Deus só que ele usou o Hype dela para poder dar um hypezinho para você imagina Deus controlando o algoritmo do tiktok dela Deus te deu um hypezinho agora você vai poder lançar suas musiquinha de adoração e você vai ter aí uma moralzinha aí no cenário porque
agora você tem [Música] visualizações que linda meu amor você é muito criativa só que Deus não é assim ainda bem que você sabe o senhor é bom quem é mais hypado que Jesus ninguém Jesus é o mais famoso se ele quisesse me dar fama ele poderia usar outras formas não precisava me humilhar da forma que me humilhou então eu realmente acredito que Deus tem um propósito comigo ent sim propósito de Deus é te internar numa clínica chama Caps lá eles ajudam o pessoal parecido com você viu a eles tem um pessoal próximo a você tá
e Deus tem algo uma descendência para mim sabe Deus quer usar minha genética irmão Tomara não cara bravo demais é me criou para um propósito Eu sou um cara muito inteligente Eu sou muito inteligente sou pessoa muito inteligente porque que eu quero que você tá comar de R mar família sabe quão incrível eu sou não tô pagando não sabe porque realmente Deus me criou com a genética diferenciada Então seria uma mentira do diabo Sabe dizer para mim assim ah você não vai nem ter uma mulher para você casar eu vou ter irmão eu vou ter
filhos Deus quer prosperar minha genética se até o coringa tinha Arlequina às vezes deus te preparou uma doida também para casar com você você seria um casal de doido né Às vezes a gente não sabe e eu creio que Deus vai usar uma pessoa que seja semelhante a mim sabe amores são minhas irmãs para que a nossa genética possa combinar ali e a gente possa gerar algo para Deus sabe ai começou papo estranho e eu acredito do fundo do meu coração que essa pessoa é [Música] não tenha filhos você é feio demais para se multiplicar
ai perdão mas Deus sabe o que faz né Deus sabe o que faz mas eu sei que Deus não me colocou nessa situação para me envergonhar uhum enfim eu acho que assim financeiramente falando ele parece ser um cara né firme ele tem mais dinheiro que você Ele é mais bonito que você e duas coisas que você deixou aí de fora ele não persegue essa menina não tem uma Stalker e o quarto ela gosta dele ela não tem motivos para gostar de você sabe que na balança você não chega nem a entrar sabe ela não chega
nem a cogitar a opção de ter você na vida dela para ela isso não é uma opção Ah não se que ela tem uma síndrome de estoro sabe o pessoal que se atrai pelo próprio sequestrador aí tudo bem mas aí internar os dois né familha dele parece ser uma boa família financeiramente falando que é isso crente com tatuagem no pescoço isso pode mas a Marissa é é de maior ela sabe né irmão o que que ela decide pra vida dela né O que é melhor para ela ela é guiada por Deus ela tem o espírito
santo ela vai saber decidir o que é o melhor para ela né Eu particularmente não acredito que a condição financeira seja algo e né definitivo para que a gente possa decidir com quem a gente vai passar o resto da nossa vida Vida fala isso para uma novinha casando com o senhor de 98 anos cardíaco dinheiro ele não compra saúde dinheiro não compra ah compra a maior mentira que inventário é que dinheiro não compra saúde meu amor compra plano Compra comida saudável compra nutricionista compra academia Ixe né Livramento dinheiro não compra segurança né O que compra
compra bota uma pessoa para vigiar sua casa 24 horas bota alarme bota câmera de segurança bota cerca elétrica compra a confiança em Jesus então não adianta nada a gente ter de dinheiro e não confiar em Jesus né o tanto de crente que assaltado amor claro que essa é uma visão minha ninguém ainda bem que ninguém é obrigado a ter a mesma até porque a gente tem duas bandas né do cérebro cada compactuar comigo mas eu tenho provado na pele o poder da segurança né o poder da confiança em Cristo né certa vez eu já já
contei isso aqui o cara chegou aqui o pessoal tinha mudado para cá o cara chegou Foi lá entrou lá dentro lá pegou a moça de refém lá com a faca lá e isso no bairro dele até porque dinheiro não compra segurança mas gente semana passada a menina foi sequestrada aqui perto de casa eu saí daqui de casa aqui o filho da moça saiu do portão e começou a falar mamãe mamãe aí veio um sentimento de compaixão fui lá cheguei no ouvido do cara e falei em nome de Jesus solta a faca solta a faca em
nome de Jesus cara saiu correndo a mulher tá viva graças a Deus Nossa mas aconteceu demais eu vou tocar uma música gente ele acabou de falar que ele parou um sequestro só falando pro cara soltar ela em nome de Jesus e ele não levou uma facada Pablo Marçal Você tá em boas mãos porque a gente tem um sucessor para você tá o que eu tô dizendo é que dinheiro não compra confiança em Cristo e a em Cristo é o que faz com que nós desfrutemos de tudo que há de bom no mundo né mas enfim
Cada um tem sua visão de vida ninguém é obrigado a compactar Comigo Ninguém é obrigado a né concordar comigo Maria de maior como eu já disse cheia de Deus eu creio que o Espírito Santo vai guiar ela né a escolher a pessoa certa já né que não tem mais muito para onde você correr porque ela já namorava já era perseguida por você ela já namorava Agora ela foi pedida em casamento agora eu quero ver qual é a desculpa que ele vai dar e esse olho todo vermelho aí esse homem não tá sobo não e o
cara que vai dá a vida por ela o cara que vai est disposto a hrala né enfim e não é você chocante não não Verdade mano é que é o seguinte eu e a Marissa a gente não tem nada a ver mesmo não Até demorou PR você reparar isso agora que eu tô parando para ver gente eu só vou adiantar o que que ele vai falar aqui ele vai começar a colocar a menina abaixo de cachorro a menina que ele perseguiu por anos eu não tô falando de meses eu não tô falando de semanas eu
não tô falando de tô falando de anos tem mais de anos que esse menino não deixa ela em paz ele vai acabar com ela vai falar que ela é vulgar que as roupas dela vocês vão ver eu não preciso falar vocês vão ver ela gosta de usar umas roupas mano que eu nunca ia aceitar que a minha esposa usasse tipo ela usa uns biquíni tá ligado Tipo ah mas ah ela vai pra praia não usa buca a mulher pode usar biquine porque você é machista você é controlador né irmão o homem que ama ele jamais
vai aceitar que a mulher dele se exponha Então me fala para que que você tá atrás dela desde assim uma época atrás eu queria saber já que ela é vulgar Já que você não aceita aí as roupas que ela usa já que na praia ela usa biquíni eu queria entender o motivo de mesmo ela sendo isso tudo de ruim que você falou que ela é você tá atrás dela queria saber queria Explica explica já explica aí explica ele disse várias vezes que eu sei o que faço de fato Tô entregando muito entretenimento B você tá
servindo você serviu horrores você definitivamente serviu entretenimento pra gente já mais seja em internet seja em Praia qualquer lugar o cara não aceita irmão o cara ama e é por zelo ah não mas irmão é Zelo Olha o mundo que a gente vive qualquer lugar que você vai tem um cara que você entendeu os caras são tudo pornográfico mano Ah mas você já confessou que você tem problema com pornografia rapaz já tem um bom tempo que eu não vejo essa merda Viu e graças a Deus todo dia eu busco meu senhor e eu peço peteiro
peteiro Ciro peteiro peteiro gente mas sabe o que que me deixa assustado ele provavelmente já deve ter batido várias vezes na foto da Maria agora que eu parei para pensar que nojo Ai que nojo me livre e guarde meu coração dessa imundícia eu considero como uma imundícia só que a maioria dos caras não então tipo assim eu e a Maria a gente não tem nada a ver mano ela acha que isso é normal ela ela veste uns biquin uns bagulho umas um as roupas uns trens esquisi demais então tá bom tipo assim a mulher que
trabalha com essas paradas de de divulgar marca ela sempre vai ter que expor o corpo então de certa forma ela usa o corpo para poder tem um país maravilhoso que você faz é não era nenhum país é um lugar no mundo né é o Oriente Médio lá as mulher não expõe nada lá disposição el não existe Arábia Saudita eu acho que é um lugar excelente para você visitar nas férias trabalhar eu nunca vou casar com a mulher que usa o corpo para poder meu amor você nunca vai casar Alguém tem que te falar isso não
é que você nunca vai casar com a mulher que most você nunca vai casar ponto assim a frase ela termina aí você nunca vai casar acabou a frase fim do do texto né Acho que nem um gay quer e olha que os gays eles TM uma régua bem baixa às vezes eu entro no Twitter né vou entrar aqui no Twitter não vou fazer isso vai aparecer pinto e aí a m aparece só o os homens horrorosos aí os gay Nossa super Faria super Faria super Faria acho que nemum te faria te falando verdade mesmo mas
não é porque você é feio horroroso que você tem uma pele boa sabe sua sobrancelha é falhada é falhada seu bigode é mais fraco do que sua barba é mas nem um Gate te faria porque você é esquisito não é porque você é feio assim o problema de ser feio tanta gente casa com homem feio né tanta gente tem Faz essa caridade mas é que você é esquisito além de você não ser bonito Você não é bonito e nem legal e nem gente boa e nem engraçado e nem divertido olha quantos aditivos te faltam sabe
porque assim às vezes a pessoa é feinha Mas ela é tão carismática ela é tão engraçada Às vezes a pessoa é feia mas ela tem tantos outros adjetivos é uma pessoa com paixão é uma pessoa fofa uma pessoa querida você não é isso Você só tem desvantagens entendeu então é esse o motivo pelo qual você não vai casar Tá esse é o motivo e se casar ganhar dinheiro irmão nunca nunca tudo bem ela escolheu ele boa sorte para ela vida que segue felicidades o senhor tem o melhor para ela assim como ele tem o melhor
para mim e é nós meness meu cabelo me fascina deixa eu te abraçar naquela esquina você pode perceber que eu sou sincero em te dizer amor eu quero só você gente eu vou fazer uma coisa aqui agora vocês vão refletir comigo se a gente cortar essa parte daqui ó a legenda aqui se a gente tampar essa parte daqui não parece aquelas fotos de divulgação de série de serial killer da Netflix Olha bem pra cara dele pra boca dele assim o perfil dele não tô falando que ele é serial killer mas gente tem uma feição que
sim que não é agradável aos olhos alguém tem que falar e eu vou tá sendo essa pessoa não é não é confortável olhar para ele sabe tipo tô até arrepiado juro para Deus tô todo arrepiado ó não tá focando que a câmera não é 4K Mas ó dá uma coisa tão estranha sabe nem vou falar dos efeitos bem vibes de 2017 mas olha a cara dele olhando PR aqui sabe tipo Ai eu não vou nem hoje acordei com a notícia muito boa graças a Deus tô monetiz ada Ai eu tô ruo eu não tô conseguindo
rir isso aqui é inacreditável gente vocês acreditam que ele fez isso tudo de graça ele não ganhou um centavo com esse mico que ele passou inteiro ele fez tudo isso sem ganhar nada isso para mim é muito chocante é triste de verdade mesmo é uma coisa assim que Caraca eu entendo uma pessoa que tá pagando mico que tá né passando vexame tudo mais na vida só que aí pelo menos a pessoa tá tá ganhando dinheirinho né tá tipo assim não precisa mais trabalhar no CLT porque ela tá fazendo um salário mínimo de tiktok Mas você
fazer isso tudo de graça Ah não os melhores momentos da minha vida aconteceram quando eu não tava bebendo os momentos aonde eu mais prosperei aonde eu mais fui feliz aonde as coisas deram certo aonde eu mais desfrutei da presença de Deus por uns momentos aonde eu tava né sem beber Nossa eu tava supondo né que ele estava bebendo agora não preciso mais nem tem necessidade né de fazer isso mais e talvez você se pergunte Ah mas você tá bebendo aí nos vídeos sim ah ah mas bebê é pecado não porque é assim gente os crentes
eles definem o pecado de acordo com o que eles querem tá se o crente acha que beb não é pecado ele vai falar que não é pecado de todos os males agora está ganhando dinheiro e agora que eu acho que vai ficar pior sabia agora que ele começou a monetizar tenho dó dessa menina porque assim se ele já falava de graça agora que ele vai receber por isso Acabou aí o problema das pessoas que não possuem maturidade espiritual é chamar de Pecado aquilo que a Bíblia não chama de Pecado então beber não é pecado mas
isso não significa que beber seja algo bom seja algo lucrativo espiritualmente falando e eu tenho maturidade para reconhecer que beber não é pecado mas também tenho maturidade para reconhecer que a bebida nos nos torna pessoas carnais tá beber não é pecado mas perseguir os outros e isso pode Caraca que régua social fascinante assim é o cérebro dele devia ser igual o do Maguila cientistas da USP vão examinar o cérebro do ex-boxeador tinha que levar PR análise gente tinha que ser assim colocado na faculdade para atend Deus tá acontecendo né o caso tá bebendo a gente
não quer buscar a Deus a gente quer entretenimento é por isso que eu sempre oro e peço ao Senhor para que ele me livre do álcool sabe porque sabe você o mínimo que pode acontecer é você economizar que é caro hoje em dia uma lata de cerveja é R 4 dá mais ou menos e sabe até o preço Amém essa noite eu tive um sonho muito louco sonhe que eu tava correndo assim não sei do que que eu tava correndo e tinha um policial atrás de mim Ah tá entendi às vezes é previsão do futuro
tá é isso gente tinha mais vídeo para analisar só que é eu me recuso gente assim ele é muito dodói da cabeça de verdade mesmo é uma coisa que assim é é uma situação de pena sabe porque é triste é é de verdade é é triste é uma coisa assim ele é meio de verdade eu não tô sendo tipo sarcástico não eu realmente acho que ele tem algum transtorno Talvez uma um obsessivo compulsivo assim sabe de não conseguir pensar em outra coisa só pensar nisso o tempo inteiro às vezes é sério assim realmente sabe sei
lá vai se tratar um pouco eu hein