po é minha rapaziada só na tranquilidade meus parceiros o negócio é o seguinte eu trouxe um vídeo aí no canal onde eu comprei as roupas mais baratas da shopee algumas roupas né E vocês gostaram bastante teve coisas lá que até que valeu a pena só que dessa vez eu decidi trazer os tênis mais baratos da shopee velho e a gente vai ver se valeu a pena né Eu acredito que não porque assim o que eu vou mostrar aqui eu nem Recomendo vocês a comprarem porque realmente é meio ruinzinho sabe pode acabar prejudicando sua saúde entendeu
Mas enfim deixa o like se inscreve aqui no canal que me ajuda bastante deixa esse vídeo rolando até o final que me ajuda muito também é o que mais me ajuda e quem quiser me segir lá no Instagram tamos junto eu ten que dar uma animada aqui mano que eu tomei um suco de maracujá Eu já tava com sono aí eu tomei um suco de maracujá saí PR comer tomei 500 ml de suco eu tô aqui ó no soninho amimir mas enfim como os tênis que eu comprei né são os mais baratos mano Eles não
vieram nem com caixa mano vieram aqui ó na sacola Beleza tem esses daqui tem mais esses daqui ó que tem dois dois pares no caso aqui dentro tem mais outro aqui mano tem muito velho Inclusive eu já vou começar com essa aqui que é o último que eu peguei aqui ó que foi um tênis de r$ 9 família R 29,66 Então olha só vamos abrir aqui eu já vou olhar se tá gravando já para ficar né Tá ligado tá gravando e olha só mano é um tênis de 30 conto família Igual eu falei velho Os
mais baratos eles não vão vir com caixa jamais Tá mas ó vem esse plástico aqui vamos abrir aqui esse aqui é um tênis de corrida beleza e Caraca mano olha só como é que ele veio bonito hein Tá retinho o tênis hein meu parceiro Olha só Lógico ele veio todo amassado né mas né família é é o tênis mais barato da shopping eu acho que eu não comprei nenhum mais barato que esse aqui quer ver É verdade esse aqui é o mais barato de todos mano vou mostrar em ordem de ordem crescente no caso né
Beleza mas cadê o cadaço não tem cadaço Deixa eu procurar aqui calma aí será que tá aqui dentro Caraca tá enfiado aqui dentro aqui ó o cadaço aqui deixa eu mostrar os detalhes para vocês aqui ó essa é a parte lateral beleza a parte de baixo aqui também ó é bem duro mas ele ó é macio mano ó dá para dobrar e tudo mais dentro aqui né uma palmilha mais vagabunda que existe no planeta Olha dá para ver o a grade do tênis lá dentro Olha só mano isso aqui velho não usem isso aqui família
tem gente que comenta aí né Ah Felipe mas eu não tenho condição de comprar um tênis da Nike um tênis da adida sei lá de uma marca boa tipo assim beleza família aí não tem o que fazer né tem que comprar ali o que é que cabe no seu bolso n é verdade mas se você tem condições de comprar um tes melhor mano não compra isso aqui não pô que isso aqui velho é muito ruim pra sua saúde tá ligado pode afetar sua coluna e tudo mais entendeu mas é Car coisa né quem não tem
condições É compreensível lógico Não dá pra gente ser chato também n é verdade deixa eu botar esse tênis aqui todo eu pedi tamanho 41 E aí eu vou colocar o cadarço aqui eu já volto calma aí mano Caraca eu terminei de colocar o tênis aqui eu tenho duas observações a primeira que os tênis assim vai vir tudo sem cadarço Então vai ser um saco né vou ter que botar de todos a segunda observação é que eu não achei que ia ser tão desconfortável assim mano meu senhor amado esse aqui pelo menos não tá aprovado família
na moral eu não tô exagerando Eu sei que eu sou chato eu reclamo de tudo mas mano é Muito desconfortável velho Parece que foi realmente muito mal feito tá ligado Jesus parece que eu tô pisando no chão Pô eu juro PR vocês Tipo ele não tem nenhuma camada até o chão tá ligado tá ligado parece que eu tô pisando no chão velho ó e a parte de trás dele aqui ó é Muito desconfortável Jesus amado e a gente vai conseguir testar os outfits já né porque eu como eu falei eu tava na rua tava tomando
meu suquinho de maracujá realmente era suc de maracujá né quem me segue lá no Instagram tá ligado vai que vocês acham que é goró Goró Não não é goró não tá aí nós já consegue testar os luquinho mano esse aqui não tá aprovado não família esse aqui pelo amor de Deus Muito desconfortável mano tipo é lógico pelo preço eu já esperava isso mas eu não achei que era tanto eu já comprei vários tênis aqui no canal baratos assim né e nenhum chegou perto desse aqui esse aqui o desconforto tá realmente absurdo sem brincadeira mano mas
vamos pro próximo Olha só o próximo deixa eu achar ele aqui é esse aqui ó mano eu vou tirar esse tênis eu não vou ficar com ele não porque realmente é Muito desconfortável meu amigo Nossa Senhora até PR você ficar sentado com ele é desconfortável mano e vamos pro próximo o próximo é esse aqui ó que esse aqui é clássico Olha só onde é que os Car bota a nota fiscal vem tudo de qualquer jeito meu parceiro eu lembro mano que meu sonho era ter um tênis desse aqui ó original obviamente né mas eu comecei
a achar paia tá ligado isso aqui é mais um tênis na minha opinião né se você quiser andar de skate entendeu quiser um tênis para estragar aí você compra esse aqui ó que foi Quanto R 42,90 beleza olha só moleque parece uma prancha ó ele dobra ó a qualidade ó PR vocês ver como é que é incrível ele veio também sem o cadaço isso é um saco mano botar cadarço é muito chato mano do céu velho essa construção desses tênis é muito engraçada velho olha isso aqui pô Olha só olhando assim até que tá bonito
tá ligado mas quando você vai ver a construção meu amigo a palmilha não sai sai sim mano olha essa palmilha gente meu Jesus e a mesma coisa ó aqui você já sente o quadr o lado do tênis que no caso é o solado aqui ó muito vagabundo Pô esse aqui já foi quase o dobro do valor né do anterior que foi 30 conto esse aqui já foi quanto que eu não lembro 42 né uns 15 conto a mais aí agora deixa eu botar o cadaço que é muito chato vou botar de qualquer jeito só para
nós provar ele né Pronto zezinhos coloquei ele aqui colocar cadaço é muito chato meu parceiro meu amigo mas V eu nunca me vi com esse tênis tá ligado é igual eu falei eu acho paia mas olha lá coloquei ele ali no pé ó não ficou feio não né que que vocês acharam sei lá quem não gosta desse modelo de tenses vai achar feio tipo eu só que eu achei até que da hora mas eu não usaria não olha lá ele tem ali a parte de baixo né que é esse marronzinho esse bege Zinho ele já
é muito mais confortável do que o outro o que a gente provou anteriormente né mas eu ainda sinto que eu tô pisando no chão velho ele é muito molinho Então acho que é esse que deixa ele mais confortavel Zinho tá ligado mas ó lá ó Tom fzin com o tenisinho malado de r$ 40 beleza que que vocês acharam esse aqui tá aprovado ou não tá pelo preço dele eu vou est aprovando beleza porque realmente mano ele não é desconfortável não por r$ 0 Oxe é dento demais né não ainda é bonitinho ó lá só que
isso aqui igual eu falei eu só usaria para andar de skate a eu ia ralar ele na lixa mano ia acabar com tênis de uma semana acho que não ia durar uma semana não ia durar menos viu mas é isso comenta aí o que que vocês acharam e já comenta aqui se você quer parte dois se você quer que eu traga a parte dois das roupas mais baratas dos tênis mais baratos ou dos dois beleza que aí eu compro lá e trago para vocês mano vamos pro próximo Olha só deixa eu ver qual é o
próximo aqui beleza é um desses daqui que tá aqui dentro aqui ó vamos abrir esse aqui logo porque aqui vão ter dois modelos diferentes beleza E esse aqui mano meu amigo do céu viu olha isso aqui família olha essa bagaceira família por incrível que pareça esse daqui era um dos que tava mais barato lá e ele já foi r$ 6 63,9 cavos beleza moleque isso aqui é absurdo Olha só mano o cadaço dele é bom tá o cadaço é bom porque o dos outros aqui foi uma negação só vamos tirar os bagulhinho aqui né tirar
aqui também não veio amassado não nem um pouco não só um tiquin Zinho ó só nossa mano isso porque veio a paradinha dentro para proteger hein para não amassar e amassou mesmo assim caraca mano deixa eu ver isso aqui direito velho olha a situação disso aqui família Olha esse sush da Nike aqui ó Jesus amado olha isso mano deixa eu botar o cadarço que aí Vocês conseguem ver melhor né como é que é o modelo ele fica completo com cadarço né moleque do céu eu botei o cadastro achando que ia dar uma melhorada e o
bagulho ficou foi ruim do mesmo jeito Olha isso aqui meu amigo Nossa Senhora deixa eu botar ele no pé pra gente poder ver mano porque mano esse cadarço aqui é muito pequeno acho que não vai dar para me amarrar tá ligado é eu tava elogiando o cadarço mas meu amigo muito ruim tá acho que já não tá aprovado não hein nós nem precisa ver no espelho ali mas eu vou mostrar calma aí caraca família esse aqui é ruim mano nossa senhora V Calma aí deixa eu mostrar PR vocês olha lá olhando de longe parece que
tá perto porque perto é feit olha isso aqui meu amigo Nossa Senhora que horrível na moral isso aqui tá muito feio P certeza que vai ter uns cara no comentário defendendo o tênis falando mano o tênis é lindo você tá falando o quê não é possível P vocês vão falar isso mano o bagulho é todo bolingo velho olha e ele não desamassa não ó eu botei no pé ele continua amassado em questão de conforto mano não é desconfortável Tá vou falar PR vocês que não é desconfortável não mas não está aprovado por quê Porque ele
foi mais caro do que os anteriores e velho ele é muito torto mano então não está aprovado não não sei o que que vocês acharam mano mas não tá aprovado olha aqui negócio feio Pô parece um pastel não tem condição não é verdade que que vocês acharam eu não gostei não mas vamos pro próximo olia tá gravando o próximo né de valor de baixo para cima valor crescente é esse daqui esse aqui já é diferente eu não sei se ele pode ser considerado um tênis mas ele tá ali tênis masculino já foi R 63,99 e
Rapaziada Olha isso aqui mano isso aqui é um absurdo tá moleque olha isso aqui velho eu sempre quis ver um desse aqui pessoalmente tá porque eu não consigo entender uma pessoa que compra isso aqui quem usa isso aqui é o isow Speed né quem tá ligado tá ligado e velho ele parece ser confortável velho porque ó ele é maior fofinho mano não é possível que isso aqui vai ser confortável velho olha só que negócio esquisito parece uma uma Lamborghini tá ligado parece uma Lamborghini Olha é maior fofinho velho Será que é confortável isso aqui isso
aqui é bom que não precisa botar é cadarço sem nada né só você botar no pé e acabou ó deixa eu tirar esse horrível aqui olha só e vamos colocar isso aqui ó PR ver se esse trem vai ser confortável eu não acredito não que vai ser não mas tá sensação estranha Por enquanto né nunca coloquei um negócio desse no pé e pronto bonito não fica mas vamos andar para ver caraca caraca mano é confortável velho Mano não tô acreditando fica muito feio pô ó lá não tem sentido deixa eu mostrar de corpo todo aqui
PR vocês ver ó não tem sentido né fica parecendo que eu tô usando uma Croc sinto muito aí quem usa Croc eu acho muito feio OK não tem condição pô Crocs é né é esculacho pô não dá mas dizem que é muito confortável deve ser igual isso aqui ó é fake só mas é confortável mano só é ruim quando você anda muito levantando muito o pé parece que ele vai sair do seu pé tá ligado mas caraca mano ele é molinho tá ligado Ó você pula Ele tem uma amorte mento eu tô de cara com
isso aqui mano ele é muito feio mas pela pelo conforto dele e pelo preço dele eu vou est provando beleza está provado o nosso tênis do ET parece um tênis Alienígena mano Que brisa velho ele é muito macio tá ligado realmente eu me surpreendi vou falar PR vocês e ele é quente mano eu achei que ele ia ser fresquinho por ele ser todo furado mas ele é quente que brisa Que brisa mano gostei que não precisa botar cadaço e deixa eu botar vocês aqui PR nós ir pro próximo né o próximo eu sou burro né
ele não é mais caro que esses não ele era mais barato era para mim ter mostrado ele antes mas olha só é esse daqui família Ele foi R 56 certinho olha só é esse tênis preto aqui caraca esse aqui já Caraca o bagulho não sai de jeito nenhum esse aqui já parece que é uma uma qualidade melhor hein mano Calma aí deixa eu averiguar esse bagulho aqui Veio com cadast sem botar né Nós vai ter que voltar o cadaço Mas calma aí deixa eu dar uma olhada aqui mano Mano esse aqui parece que é o
que mais valeu a pena hein ele tem amortecimento não né esse aqui não é uma bolha de ar jamais a palmilha dele é vagabunda é vagabunda Mas ela é mais grossinha do que as outras ó mano esse aqui acho que vai ter o selo de aprovação do Felipinho hein Ó coloquei o cadaço aqui Zezinho e ele fica assim mano até que é bonito né não olha só aqui a parte de baixo dele beleza eu tenho um ali né que acho que não vai dar para ver ele tá ali atrás ali é aquele último ali ó
que tá que eu tô apontando ali ó ele é o original no caso né deixa eu pegar PR vocês verem olha só a diferença esse aqui já é o airmax 90 laser blue acho que é assim que fala e aí já dá pr ver as diferenças né embaixo mano ó ele é igualzinho só muda Essa paradinha da Nike aqui ó e o material Lógico né mas é isso mano é o airmax 90 né esse aqui obviamente é o muito mais bem feito esse aqui é original né família e tem uma né aquele hermex ali ele
é muito confortável agora vou botar esse aqui PR ver se ele também é né Vamos lá deixa eu botar ele aqui na humildade coloquei olha primeiras impressões por enquanto tá ok vou botar o outro Cadê o outro nossa senhora parece que um é menor que o outro pô aí é complicado hein mas ó deixa eu mostrar PR vocês ali eu nem amarrei ele mano é velho o bicho é desconfortável viu família vou falar PR vocês esse aqui se pá que foi o que mais combinou com o lookzinho aqui ó mas né velho ô ele é
desconfortável mano esse pé aqui ó esse aqui ó ele tá maió confortável esse aqui já tá Muito desconfortável e dá para ver claramente que esse aqui tá tortão tá vendo olha essa parte aqui ó essa parte aqui tá reta essa aqui tá torta esse lado aqui tá Muito desconfortável mano mas ó lá esse é o tenisinho malado beleza Ele é bonito mano ele é bonito tá ligado eu só não sei se eu vou aprovar né Eu Vou aprovar beleza Tá aprovado porque levando em consideração o preço a construção dele que eu achei até que boa
e a beleza é bonito entendeu a única coisa que ficou no ponto negativo aí foi é o conforto mesmo né porque realmente é bem ruim tá ligado você consegue ver que realmente não tem o o amortecimento ali entendeu mas né é um tênis de 50 conto né família pelo amor de Deus não vai ter amortecimento mesmo por que eu não recomendo mas né entra naquela situação que eu falei no começo do vídeo e isso é muito complicado né porque falar para você ir lá na Nike comprar um tênis é complicado né porque você chega lá
um tênis é r$ 500 hoje em dia é assim não tem um tênis de 300 né 400 igual tinha antigamente até tem mas vai ser um tênis que vai durar muito pouco então assim meio que desanima né mano de você comprar um tênis lá saudades mano de quando eu ia comprar um tênis o mais caro era r$ 2 tá ligado r$ 2 era o tênis assim o de 400 então Nossa Senhora eu jamais ia ter não tinha como E aí aí meu pai me dava os tênis de 100 conto 150 conto tá ligado da olímpicos
Durava muito tempo mas é isso Ó esse aqui é o momento que eu deixo o recadinho no vídeo hein PR vocês comentar e eu saber que vocês assistiram até aqui é nessa hora que eu me laço que eu não sei o que que eu falo para vocês comentar já sei se você assistiu até aqui comenta assim ó deixei o like calabres comenta isso Aí deixei o like calabres beleza que eu vou saber que você viu até aqui eu gosto muito quando vocês comentam mano parece que tem gente que assiste só esperando eu falar o que
que tem comentar tá ligado isso é muito da hora mas é isso ó Esses foram os tênis que eu comprei né vou até deixar eles na aqui ó do mais barato pro mais caro isso aqui foi o mais caro família que que vocês acharam mano o que eu mais gostei aqui depende em questão de conforto acho que foi esse aqui não lógico que não né na verdade foi esse aqui esse aqui é muito confortável Ok em questão de beleza eu acho que foi esse aqui mano esse aqui não é o de beleza beleza de beleza
beleza comentem aí qual que vocês acharam mais bonito beleza tão de beleza que eu tô falando e o pior de todos foi o mais barato velho esse aqui não tem condição é Muito desconfortável muito mal feito esse daqui também é muito ruim fiquei Decepcionado de fato é muito torto ó todo amassado nos esse aqui é muito ruim mano esse aqui é feio mas tá perdoado esse tá perdoado e esse aqui também tá perdoado só esses dois aqui que não teve condição tá ligado mas enfim rapaziada Esse foi o vídeo de hoje espero que vocês tenham
gostado deixa o like se inscreve aqui no canal que me ajuda bastante Quem quiser me seguir lá no Instagram é nós e é isso muito obrigado at até aqui e até o próximo vídeo [Música] falo