esse é o novo Lexus rx450 H Plus e além do nome gigantesco tem uma gigantesca lista de equipamentos e muito luxo reunindo tudo que a gente sempre quis o melhor do Luxo alemão do desempenho aliado com toda a confiabilidade da Toyota pena que o preço não é o que a gente quis Porque apesar de ser um híbrido plugin sendo um dos primeiros da linha da Toyota AC plugin tem também tração integral sistema que dirige para você e um design também bem bonito olha essa lateral pena que o preço não é nada bonito mas calma que no vídeo de hoje eu vou falar tudo sobre esse carro vamos falar sobre a frenteiro a motorização do espaço interno luxuoso acabamento vamos levar dar um rolê e ver qual é que é e é claro que não tem lugar melhor pra gente começar a falar do Lexus do que aqui a parte da frente também conhecida pelas pessoas mais legais do mundo como a frenteiro Ach frenteiro desse carro bem bonita hein rapaz essa linha aqui no capô que vem aqui até a frenteiro essa grade meio integrada meio mesclada eu achei bem bonito né O que não é legal que essa entrada de á aqui é totalmente fake totalmente desnecessário conjunto ótico tudo LED aí bem bonito tem até o es guich Sinho aqui para limpar o farol bem legal mas que interessa pra gente aqui motorização e abrindo aqui então temos acesso ao coração da fera mas antes manta acústica e braços pantográficos aí sim eu gostei são 308 cavalos e 45,9 de torque somando os motores porque ele tem um motor 2. 5 aspirado mais dois elétricos né E aí somando dá um torque bem interessante esse motor 2. 5 é aspirado é exatamente o mesmo conjunto da rve 4 um conjunto aí mundialmente conhecido pel pela confiança pela durabilidade pesando 2780 kg 10 mais su Sra depois da Feijoada tem uma relação peso potência de 9 kilinhos para cada cavalinho n muito impressionante com tração integral Esse é o híbrido plugin Infelizmente não temos carga rápida mesmo porque a bateria não é tão grande assim né segundo o imetro se você quiser rodar só no modo elétrico 100% no modo elétrico você faz 56 km de autonomia apenas na vida real você vai fazer ali uns 60 e poucos talvez até 70 se você for pezinho de anjo né O lance é você andar no sistema híbrido mesmo garante o 0 ass segundo aqui a Toyota e a Lexus que é o mesmo motor né 6,5 segundos nada mal nada mal é bem impressionante né que esse carro faz muito bem É o conforto e também a autonomia né mas calma calma que a gente já vai acelerar e já vamos falar de consumo eu posso posso dizer é confiança é isso confiança Toyota e que chegamos aqui na belíssima traseira do Lexus rx450h mais awd ainda bem que tá tudo escrito aqui porque eu não ia decorar isso nunca somos brasileiros e gostamos de uma traseira assim realmente bem bonita né eu gosto aqui do Led se envolvendo tudo agora que Lexus tá escrito aqui por extenso eu acho que ficou mais bonito gosto do cimento Inc pesado também é bem bonita essa traseira para não falar que não tem nada que eu não gostei Aqui tem duas coisas primeiro saída de ar fake né totalmente desnecessário e é muito rente aqui o para-choque do porta-mala né Qualquer totozinho que você der aqui vai amassar para abrir Você pode abrir na chave pode jogar capoeira ou pode abrir aqui o botãozinho e aí você tem acesso a não tão grande assim é pequeno pra categoria do carro 412 L todo forradinho quando você tira e coloca a mala é forrado também mas temos que dizer realmente é pequeno verdade você já dita conta-se só até o tampão você teria até um pouquinho mais de espaço mas é pouca coisa se você precisar de mais espaço tem um truque muito legal porque vamos lá primeiro a gente tem tomadia 12 V bem legal e do lado a gente tem dois botõezinhos Ali você vai me perguntar Lucão o que que esses interruptores fazem bom hora que você aperta eles deitam a segunda fileira de banco sim deita eletronicamente você não precisa nem apertar o botão e sobe eletronicamente também bem legal bem bacana E aí com todas as fileiras com toda a segunda fileira deitada sobe PR 950 l de porta-malas Se você usar uma fita métrica e medir lá das costas do banco do motorista até aqui o final D 1,90 m Aí sim tem um bom espaço mas o porta-malas sim é pequeno como eu disse tração integral suspensão independente vão livre do solo de 20,5 cm hora que você vai ver o step aqui não temos step né não temos não temos aqui dá para você guardar os cabos ou o telefone da sua amante ou do seu amante diferente das belíssimas rodas de liga leve aqui com freio disco nas quatro rodas se você quiser com opcional você pode colocar um step mas aí já vai roubar espaço de um porta-mala que já não é tão grande assim muito bem acabado tudo isso mas que não é grande não é grande foi o que ela disse para você para mim não preço agora vem a parte dolorosa do vídeo hora que você termina de colocar os presuntos você aperta aqui o botão vamos ver se tem sensor tem tem sensor tem dois botõezinhos um só para fechar e um para fechar e travar o carro 610.
000 realezas rapaz Ai Ai Ai doeu hein doeu hein mas é muito importante lembrar sobre esse preço que eu não tenho culpa tem culpa eu não senhor não senhor e finalmente entramos aqui no Lexus rapaz que com conforto ó primeiro temos todos enc de cabeça 5 três pontos airbag lateral de cortina frontal de joelho também muito confortável aqui agora ó ó ó electrônico reclinagem aqui electrônica por isso que não tem tanto espaço no porta-mala né eles deixam esse espacinho aqui a mais para você ir assim e se não tiver bom você pode fazer assim também ó uh é né Tá de ressaca tomou três caipirinhas fica assim o Alfred dirige para você agora antes de falar do acabamento vamos lá vamos falar dos vídeos o burro Aqui Deixou a trava lá Pera aí pera aí pronto pronto pronto pronto pronto um toque abre inteiro um toque para subir também Antes de mostrar a porta primeiro ó temos Luizinha aqui touch touch Luizinha LED couro com alcatra aqui né é couro aqui também pro centro não ficar fazendo barulho muito bom acabamento hein aqui você abre tem um tá trecos aqui é no plástico olha só mas aqui você aperta e revelam-se dois porta-copos para você deixar sua groselha aqui a qualidade da porta ó ó não tem não tem ou tem ou Tem ou tem aqui ó é um plástico mas é um plástico de boa qualidade mas é plástico ainda não toyot eu vi vimos achamos o plástico não merecia né que já é cor que já deixa eu mostrar como que abre a porta que acho tão curioso Você aperta aqui ó porta abre Tá vendo só apertando Tá vendo ai Lucão is deu algum problema é aqui ó você gira duas vezes no sentido contrário se acabar a bateria do carro alguma coisa assim couro couro couro tem como travar e destravar a porta por aqui dos dois lados tem uma luzinha para não ver o louco de Twingo arrancar sua porta Olha esse acabamento aqui ó aqui ó parece um agasalho velho de tão fofinho que e o som do Marquinho Levi aqui ó não sei quem esse cara não conheço não conheço nunca ouvi falar desse sujeito tinha dupla aqui também calma amantes de som foi só uma piadinha faltou soft closing né não tem Faltou faltou Pelo preço é muito caro né velho é complicado bom se no Brasil a Rav 4 já é cara né temos já o Chap para todo chupa essa manga Verde acabamento do teto muito primoroso agora vamos falar do que interessa que é o espaço banco da frente tá regulado para mim como você sabe muito bem Tem 1,83 m e ac conteção que é essa Olha aí olha aí um Kid aqui de espaço tô bem confortável ó não dá para fiar bem o pé embaixo do banco tudo bem que meu banco tá mais para baixo possível né mas podia ser melhor isso daqui porta revista porta revista agora duas coisas são muito legais Aliás o túnel Central não é tão alto assim não duas portinhas USB uma saída de ar individual para que atrás ou seja ele tem três zonas de ar tem mais zonas que a Rua Augusta e seu namorado tá assistindo isso deu risada pode bater nele que ele tem culpa no cartório porém Olha que muito louco a gente tem aquecimento do banco em três níveis e e ventilação do banco dos dois níveis nas duas pontas isso é bem raro de se ver aquecimento um outro carro tem agora ventilação é bem raro mesmo agora é curioso que eu não consigo controlar a quantidade de vento só a temperatura vou depender lá do motorista agora mais legal se liga ó esse banco aqui tá o máximo pra frente possível o espaço aqui é esse um mega espaço um k de meio Agora se liga nisso que bacana se eu quiser regular esse banco eu regulo por aqui Olha aí tá vendo tá vendo Então se eu estou aqui sendo levado pelo chofer eu consigo regular aqui do jeito que eu quiser legal né curti curti Só não vai ser nem um pouco legal né se seus catarrento tiverem aqui incomodando você que tá ali de passageiro no banco da frente né já aqui no banco da frente rapaz que carro hein que máquina que acab mento tudo soft touch tudo tudo tudo tudo aqui tem essa madeira aqui que que tem aqui também se encaixa lá tudo esse almofadado tem uma luzinha ambiente aqui também que fica bem da hora à noite é um carro muito bem acabado sem contar o conforto o banco É muito confortável ajuste elétrico tanto pro motorista quanto pro passageiro muito completo muito confortável banco também tem essa mistura de couro com alcatra Alcantra bem legal bem bacana o volante tem ajuste aqui Kid electrônico que é muito legal porque eu tenho aqui três memórias né então quando eu salvo a memória ele ajusta não só o banco como o volante como os espelhos como muito né Isso realmente é bem legal bem bacana eu gosto bastante né tem que valer afinal de contas 600 rapaz se você ficou revoltado com o preço já sabe né ó um t no like para ajudar o canal você ajuda muito o canal com seu tapinha no like fechou volante bem bonitinho né todo forradinho cour eu gosto muito desse controle já mostro melhor para vocês temos aqui trocas de marcha atrás do volante farol automático limpador automático retrovisor além de ser fotocrômico ele vira uma câmera para você ver o que está lá atrás de repente sua sogra cabeçuda tá aqui você faz assim e você consegue enxergar bonitinho o que está lá atrás bem legal bem bacana a qualidade da porta Impecável né melhor que lá atrás ó aqui já é soft touch aqui também aqui também tem o sistema de abertura igual lá de trás todos os vidros são automáticos um toque e o vidro tá vendo ó Ele é um pouco mais grossinho para ajudar no isolamento acústico retrovisor rebate tem alerta de ponto cego tem repetidor de seta fora isso claro que a gente tem um piloto automático adaptativo do melhor tipo Pari anda a gente tem assistente de permanência em faixa é realmente um carro muito completo redap display desse carro também eu gosto bastante né os ajustes pro vol pro memória ficam aqui bem legal aqui para abrir e fechar o porta-mala abrir e fechar o bocal de combustível aqui um esconderijo secreto ó tudo no veludo sendo o lugar ideal para você esconder o telefone da sua amante ou do seu amante gosto muito que ó se eu quiser regular a luminosidade do painel de instrumentos fica aqui ó não tem que entrar em menu submenu fica tudo aqui agora para mudar o painel de instrumentos eu ten que entrar em menu e submenu vai entender já que estou falando aqui da central multimídia vamos lá coisas legais outras nem tanto primeiro a gente tem um GPS nativo muito bom GPS nativo várias funçõe que eu consigo mudar aqui coisas que eu não gosto por exemplo eu quero mudar o modo de condução vou ter que vir aqui Pois é tem até o modo Custom aqui que eu consigo mexer né não tem um botãozinho para mudar o modo de condução tem tanto botão aqui que coisa estranha né mesma coisa ó por exemplo se eu quiser Opa controlar os assentos eu consigo apertar aqui ó e dobrar os assentos lá de trás já daqui isso é legal isso é bem bacana as tem direção fluxo de energia consigo ver várias coisas aqui que é bem legal inclusive aqui ó monitor de alerta medidores tá vendo ó consigo mudar então por exemplo aqui já vou me adiantar ele tá mostrando o piloto automático adaptativo ele mostra o carro da frente carro de trás se eu quiser mudar eu preciso vir aqui na central multimídia ó alternar exibição ó aí mudei aí me mostra aqui quantos kow por estou usando velocidade média aqui né o fluxo de energia que eu estou ouvindo uma bússola super importante tem uma bússula né Força G também super importante num carro desse e voltamos para o piloto automático adaptativo eu consigo mudar por exemplo o tacômetro eu não quero que apareça tacômetro eu quero que apareça aqui quanto de energia estou usando ou então alternância automática isso é bem curioso se eu piso ele já muda pro tacômetro eu prefiro o tacômetro né e o tipo de medidor 1 do ou três é tem que vir aqui para mexer que loucura não é mesmo que l loucura e PME é um carro desse valor Android Auto e Apple carplay com cabo Android Auto com cabo que coisa aí não né dona Toyota aí não talvez esteja fazendo assim tá isso é um problema do obturador da câmera aqui ao vivo não está fora isso uma coisa que eu acho legal mais ou menos é aqui eu não gosto de ar condicionado na central multimídia vocês sabem muito bem mas eles deixaram essa coisa aqui ó fixa tá vendo daqui para cá é ar condicionado então por exemplo ó quero mexer na temperatura o áre é do ozônio eu consigo regular por aqui tá vendo quero mexer na minha temperatura consigo regular aqui só a quantidade de vento que eu acho meio chato que tem que fazer assim circulação ativar desativar ele tem aquecimento e resfriamento do banco eu consigo deixar no modo automático ou seja se eu liga o ar condicionado muito gelado ele já vai entender e já vai gelar ou se liga o ar condicionado muito quente ele já vai entender e já vai aquecer aqui inclusive onde vai sair o ar é só clicar aqui tudo isso é bem legal se eu quiser eu aperto aqui o botão sobe o menu ou se eu quiser eu aperto aqui esse botão e temos aqui algumas alguns atalhos Inclusive eu consigo mudar né aqui o modo de condução por aqui se eu quiser alguns atalho zinhos gosto da central acho grande acho bacana E aqui desembaçador traseiro e dos retrovisores aqui botãozinho de volume aqui que eu aperto o botão e sob essa câmera nesse sistema horrível que ele faz eu não consigo girar eu preciso eu dá uma pausada eu tenho que pausar né horrível mas calma que se eu coloco a ré ele entra a câmera 360º normalmente eu consigo deixar aqui o carro transparente para eu ver embaixo do carro consigo mexer aqui h algumas algumas funçõe inhas aqui e tal bem legal bem bacana ó lá o carro já está lendo que está embaixo dele né porém ele só mostra depois você passa né E não adianta não adianta muita coisa né dona Toyota e temos sistema para auto estacionar também O que é muito útil né O que realmente se faz necessário pelo valor do carro uma coisa que eu não gosto dessa central multimídia a gente vai dirigir vocês vão ver eu não consegui desativar isso não sei se é burriss minha ou não tem como mesmo que é sempre quando ela tá em baixa velocidade passa qualquer coisa ela abre a câmera isso é muito chato principalmente uma cidade grande de São Paulo que você para no semáforo passa motoqueiro passa um carro do lado já encosta Abre a Câmera então toda hora Você precisa fechar fechar dechar a câmera não só abre a câmera como abre também o sensor de estacionamento não tem como desligar não tem um botão para desligar o sensor de estacionamento e fica fazendo barulho isso realmente eu não gosto aí Lucas você está implicando é um carro de R 600. 000 né meu filho apertando aqui ó temos acesso ao porta-luva tudo no veludinho mas não tem uma luzinha bom se não tem luzinha e tem chave Pode ser sim o lugar ideal para você esconder o telefone da sua amante ou do seu amante vindo aqui mais para baixo duas portinhas usbc para carregar o celular aqui um porta trecos eu abro aqui essa porta portinha USB para conectar o seu Android Auto aqui portinha usbc né só para carregar 12 V aqui carregador por indução e aqui um porta trex se eu não for usar eu faço assim aqui temos a chave travar destravar abrir o porta-mala tocar a buzina não tem Ligar distância também baita mancada afinal de contas Ligar distância é a coisa que um Fast back faz né gosto bastante dos porta-copos é uma decisão bem inteligente né dependendo do tamanho do copo ele se adapta copo normal se você precisar de um copo mais longo você afunda aqui e se você precisar voltar ao normal você aperta o botãozinho ele volta gostei só essa daqui tá essa daqui não não não deu para gastar o dinheiro com tudo o câmbio esse Bing lininho eu gostoa cor até aqui ó câ esse bingol lininho né Igual lá do Prius né tá aí tal passando tudo para baixo entra no modo Sport drive depois entra no modo Sport ó lá ó lá é olha só né moto Sport desligar Condor deação e estabilidade isso é muito louco porque eu não tenho os modos de condução mas se eu aperto aqui eu tenho o modo aqui de terra grama enfim é e o pessoal achou que era mais fácil a pessoa fazer Offroad com esse carro do que ligar o modo espor vai entender freio de mão eletrônico chupa essa manga novo centra modo Auto EV ou híbrido ele sozinho escolhe tá aparecendo aqui ó EV mode Auto ou aqui né eu aperto para carregar se eu quiser ã usar o motor a combustão se eu quiser usar o motor a combustão para carregar as baterias ó agora ele ativou ele faz sozinho Mas de repente você tá numa descida de serra você quer aproveitar você pode apertar o botão uma coisa que eu acho muito legal Deixa eu desligar esse modo aqui não sei porque que eu liguei aqui para falar com vocês pronto EV alto uma coisa que eu acho muito legal é esse apoiador de braço porque ele abre para este lado ou ele abre para este lado não é feitiçaria é tecnologia ninguém vai entender essa piada hein baita bauzão aqui tudo no veludo sendo outro lugar ideal para você esconder o telefone da sua mante ou da sua mos PP até pro motorista espelhinho Ah vai para lá eu gosto com fazer cara É inv veludo o o parassol aqui Luizinha touch temos um belíssimo tetão solar ó ó momento hein momento hein ó escuta o choro escuta o choro oh [Música] fiquei sem Fô redinha pra dona de bedil chorar no banho 40 gra do Brasil os cara quer vender carro no vid ai tem gente que defende ainda tem gente que defende vai entender né vai entender é claro que se você quiser você pode abrir aqui né abre um tetão solar quase uma p Anderson aqui pra sua s a jararaca ir com chifres para fora não abre até aqui mal passa o chifre da sogra vai entender né vai entender ou você dá um rolê com a gatinha gatinho no dia de chuva aqui com as gotinhas caindo mais romântico do que escutar Serginho Malandro vem fazer gluglu vamos falar aqui do painel de instrumentos que é uma coisa que eu não gosto desse carro como assim Lucão comendo não gosto acho muito simples ó o painel é daqui até aqui tá tá isso aqui não é isso aqui não é digital quer dizer é digital mas você não muda isso aqui me lembra muito aquele 3 lembra um negócio assim bem bem porquinho mesmo sabe não combina com um carro desse valor aqui ó temos nível do combustvel e aqui carga da bateria aqui como eu já mostrei né só muda essa partezinha temperatura externa quilometragem Total autonomia aqui tá os modos de condução e aqui ele mostra o piloto automático adaptativo se tá além da faixa caso você não esteja neste modo aqui mas a grande estrela da festa é o redap display vou explicar aqui ó você pode ver que você você tem uns botõezinhos e aqui outros boisan zinhos eles são tipo um touchpad ó você tá vendo ali tá o redap display né tá mostrando a quilometragem correto então ó Conforme eu passo o dedo aqui em cima ele me mostra as outras opções que ele pode fazer tá vendo ó então ó se eu clico aqui ó ele passa pra frente se eu clico aqui ele abre o assistente de voz ó lá desliga o ar condicionado bem desculpe estou com problemas para entender uh meu Deus do céu vamos vamos de novo vamos de novo que eu tava falando umas besteiras antes vamos lá desligue o ar condicionado desligando o ar condicionado Aleluia funcionou agora eu tô com calor ligue o ar condicionado ligando o ar condicionado automático não eu não pedi para ser o automático né você tomou essa liberdade aí porque você quis né É É mas fácil na né Foi o que ela disse agora vindo para cá né É aqui fica mais concentrada funções do som Você tá vendo que aparece ali embaixo esse botãozinho e aí se eu aperto ó ele abre outras funções Olha que legal passar música desligar o áudio mudar o que eu estou ouvindo aí eu aperto aqui ó o telefonema tal bem legal já deste lado deste lado não que não é o whk você tem opções do piloto automático adaptativo ó lá o modo se eu quero piloto automático adaptativo ou normal aproximação do carro da frente bem legal e se eu Abre o menu né eu posso ajustar o display mais para cá mais para lá para cima e para baixo bem legal bem bacana né Eu gosto bastante desse sistema aqui como você só tateia Tatiana aqui e você consegue e e fazer o esquema aqui acho bem legal isso realmente tira um pouco a atenção do painel de instrumentos mais simples porque eu dirijo mais olhando para lá Por falar nisso chega de falar vamos levar essa máquina então dá um rolê e ver qual é que é o cinto aqui tem regulagem de altura Bora lá falar de consumo e fazer o zer 100 Bora lá Bora lá e é isso aí galera olha a gente a Bordo Lex eu gosto pra caramba de Lex ó os caras no ouvido a gente chegar aí não não fica aí no meio da rua não tem problema não viu ó viu viu o que eu falei viu o que eu falei toda hora que ninguém pisca isso daqui baita carro mano você pisa o carro vai você gruda no banco o carro vai E e esse sistema né de bateria plugin da da da da Toyota da Lexus enfim é muito bom né ele ele ele consegue entender bem o conforto do carro é muito bom você não escuta nada lá de fora é tudo muito muito muito voltado pro conforto pro luxo onde você encosta é cor de qualidade ambientação aqui das luzes à noite é muito bonita é um baita de um carro baita de um carro é R 600. 000 não R 600.
000 não pera aí também né dona ALX pera aí pera aí eu entendo pessoal da Lexus aqui no Brasil tá numa situação complicada porque o Toyota já é caro do Brasil o Toyota já é caro eles T que pegar a marca Lexus e manter né num preço condizente com o lado de fora enfim tem que ser um preço mais elevado mas meu Deus 600 conto é embac o carro é excelente o carro é muito bom eu falo isso é é carros que eu sempre quando eu tenho oportunidade de dirigir eu vou dirigir Mini Cooper miata e Lexus sempre quando tiver oportunidade de dirigir eu vou dirigir eu acho baita de um carro eu falo para todo mundo que tá aí procurando carro usado tá qu é BMW qu é Mercedes eu falei assim cara você vai arcar com uma manutenção pesadíssima de um alemão usado com exceção dos audis que usam os mesmos motores que a Volkswagen pega o Lexus mano o que tem os motores da Toyota mais ou menos o mesmo esquema ali só com mais confiabilidade obviamente Eh ó eu irritando os fã de Audi de Volkswagen ao mesmo tempo pega o Lexus mano é um dos melhor carro para comprar semin novo usado que existe é Lexus cara baita nave baita nave tem gente que enfim nem sabe né o que que é Lexus que marca é essa é é marca do Lucas é um l é o símbolo é um baita de um carro cara baita de um carro aí ó ativei o o piloto automático adaptativo já tá dirigindo para mim regula aqui não sei se vocês vão conseguir ver no redap display ele vai para mim Ele dirige e o volante ainda é capacitivo Ou seja eu só preciso deixar a mão aqui no volante eu não preciso pegar no volante fazer ele mostra aqui no painel de instrumentos O Carro trocando de faixa cara o carro é muito completo O carro é muito confortável mas é muito caro é simples assim fim acabou o vídeo é muito completo porém é muito caro acabou o vídeo fim é é o baita de um carro cara baita de um carro é isso é isso é toda essa linha nova do Lexus né tem o o tem ainda um acima desse daqui ainda né que é mais voltado pra esportividade enfim ba de carro ó tá me corrigindo aqui na faixa eu acho engraçado que ele coloca uma luzinha vermelha aqui quando o freio está ativado aí P num carro é isso vou achar ruim do quê além do preço nada Ah vou achar ruim da câmera aqui que fica apitando ó lá lá lá passou mot ó lá e fica e às vezes se o motoqueiro para que ela fica apitando sem parar Você fecha cara Eu Tentei mexer na configuração não consegui é tirar isso baita num carro baita de carro consumo vamos lá vou precisar falar isso novamente peço desculpa para quem já ouviu híbrido plugin só vai fazer consumo bom se você carregar tá bom Ai Lucão mas tá o influenciador disse que não precisa cuidado com quem é patrocinado tá cuidado com quem é patrocinado e não te fala que é patrocinado Tá bom toma muito cuidado com isso eh se você carregar esse carro todo dia né chega em casa tem lá o carregador Zinho você pluga como é uma bateria pequena não vai demorar muito para carregar se você carregar todo dia você faz consumos excelentes 20 25 28 30 depende do quanto você vai andar é é realmente um carro muito econômico agora agora tô falando na cidade tá agora na estrada você vai fazer a 14 16 tudo depende também da viagem se for uma viagem mais longa e você não carregar vai beber mais e aí chegamos na parte ruim do híbrido plugin que é você vai ter a obrigação de carregar o carro para ele fazer um consumo bom preciso obrigação talvez não seja o termo correto porque você pode andar sem carregar o motor a combustão vai carregar as baterias porém vai gastar mais combustível né ele não vai fazer isso de graça se é que você me entende né vai gastar mais combustível se você andar sempre com a bateria descarregado você vai fazer sete é isso você pode fazer sete ou você pode fazer 25 depende de você carregar bateria se você tem onde carregar excelente se você não tem é o que eu sempre falei e E se eu não ten se eu não tiver como carregar eu moro num prédio ou moro numa casa sem garagem ou enfim não tem não tem jeito nenhum de eu carregar não tem nem como eu colocar na tomada Eu compraria um híbrido não Plugin um híbrido pleno que daí eu já teria todos os benefícios do híbrido né mas é um baita de um carro é isso vamos vamos pra Estrada acelerar só falta isso né já mostrei todos os confortos Só falta agora a brutalidade Bora Bora lá então já aqui na estrada ah nenê anda bem hein ó o carolinha igual que eu tinha nenê anda bem hein apesar do motor 2. 5 ser aspirado 4 cilindros aspirado e ele tem bastante torque da parte elétrica né dos motores elétricos então sim ele ele ele ele rende bastante né felizmente o câmbio né faz barulho CVT enfim mas rapaz anda bem Opa Pass um pouquinho deixa eu diminuir aqui um pouquinho deixa eu diminuir aqui um pouquinho né Deixa eu diminuir aqui um pouquinho Vamos diminuir manter aqui o 120 da estrada Vai bonitinho acelera freia de vez em quando ele pede para colocar o dedo no volante se eu dirigir assim ó se eu for daqui até Campinas aqui assim ó ele vai Acabou acabou e aí como eu disse né se você for fazer uma viagem curta Ou seja é uma viagem que a bateria não vai ser tão exigida assim né vai ter bateria melhor dizendo pra viagem inteira cara você vai fazer um consumo muito bom cuidado veículo no acostamento à frente agora se a gente tá falando de uma viagem mais longa que daí realmente vai gastar bateria e aí o motor a combustão aí vai ser um consume um pouquinho pior Eu fiz um vídeo bem longo bem legal sobre sobre isso eu fiz uma viagem a sair de São Paulo foi até foi até Olímpia até Barretos até Olímpia com o King quando ele saiu para mostrar isso né como o consumo do híbrido plugin vai piorando numa viagem longa né então ali nos primeiros 200 km ali tava tava uma maravilha o consumo tava lá 17 19 20 aí depois foi caindo para 10 para 12 é enfim mas assim ó funciona muito bem faz muito bem tudo Carrão muito confortável né Realmente porta-mala podia ser maior né já podia ter um botãozinho para ligar a distância uma massagenzinha nos Bancos né coisas de um que um carro de 600 mil realezas precisa ter é o baita no carro isso aqui quando fica usadinho meu amigo ol olha como que anda ol puxa Veli isso aqui quando fic usadinho meu amigo que Belo Que belo veículo usado vai ser viu que o louco da Lexus é isso né mano o Toyota não desvalor quer dizer desvaloriza mas desvaloriza pouco o Lexus que é o Toyota de luxo desvaloriza é isso né parece que as pessoas não sabem que isso aqui é um Toyota não sei eu não sei explicar eu canso de falar isso é um dos melhor negócios que tem o Lexus usado Mas vamos vamos pro z0 a 100 então ver qual é que é Bora lá Bora lá então bora lá então vamos lá galera modo Esporte ar desligado controle de tração estabilidade desligado 3 2 1 vai 050 em 2. 3 10 6.