pegou minha energia essa história não mas eu ia falar Lemos as mensagens aqui a gente podia boinha com ele o que eu pensava Era muito pior eu achei que eu nunca tinha respondido no grupo eu resolvi o meu cérebro meu sério apaga as coisas ruim né as coisas que eu não gosto de falar ó você não vai sofrer não minha linda não eu vou tirar aqui ó não vai sofrer porque eu tava num ranço dele e eu fui simpática até eu só não conseguia sem simpática pessoalmente também eu lembro de mim sendo pior entendeu Tipo
eu acho que na minha cabeça estava adiantando Mas que bom que eu tenho um filtro porque eu não saio falando tudo que eu penso eu fico pensando nisso também a gente quando é mulher e fala não para as pessoas a gente sempre se sente aviões Ah que gera da história mas às vezes simplesmente você falando não você coloca no limite então eu me sinto mal essa história não eu acho que é o que eu falei no vídeo se não tava bom para ele não estavam para mim o que que a gente tinha amizade não tem
porquê falou disso E aí galera como é que vocês estão Voltamos as duas juntas nesse vídeo para fazer mais um conteúdo de qualidade para vocês o Brasil Esse é muito bom essa história eu amei essa história gente cada dia que acontecia eu e a Bruna já olhava para a cara da outra falou a gente vai levar essa história para o canal é porque foi o início de um sonho e aí deu tudo errado sabe clássica e eu e o cabelo a gente ficava porque a gente está passando a gente tem todas as costas a gente
não pode mais passar por isso na vida gente mas aconteceu então a gente vai contar os detalhes dessa história para vocês para quem não conhece a gente eu sou a Bruna Camila e a gente tem esse canal onde a gente fala sobre intercâmbio viagem blá blá e estamos morando atualmente na França fazendo intercâmbio [Risadas] [Música] e fazendo intercâmbio aqui por um ano e a gente quer fazer o quê aprender francês Então essa história é por causa disso por esse motivo pelo francês o que acontece gente diferente dos outros intercâmbios que a gente viveu então eu
já morei nos Estados Unidos na Espanha Voltei para os Estados Unidos eu aprendi o inglês nos Estados Unidos o espanhol na Espanha e foram em épocas que eu tava estudando então no primeiro intercâmbio eu ainda tava no ensino médio no High School no segundo eu tava na faculdade e é muito fácil de aprender ou muito mais fácil de aprender o idioma quando você tá vivendo no país e tendo experiências com pessoas nativas isso é um fato não tem não que discutia todo mundo já sabe né só que aqui na França a gente tá tendo um
pequeno probleminha que é literalmente não tem muito contato com o nativos porque a gente já conversou sobre isso né Bruno então a gente sabe o é a nossa rotina para começar né Eu por exemplo quando eu morava no México eu tinha a rotina do trabalho no México quando a Camila falou Estados Unidos a gente tinha rotina de estudar numa escola na Espanha a rotina de ir para faculdade agora aqui eu e a Camila a gente trabalha no canal aqui é um trabalho Solitário dando de casa né tá sempre eu e Bruna a gente não tem
muito contato com pessoas do trabalho a gente até foi para as aulas na escola mas essa é uma outra questão também o inglês a gente estudou desde criança né você meio que aprende tem contato ver filme tem umas palavras assim é mais perto o inglês como um novo idioma no geral né o espanhol ele é muito diferente eu ia pra gente sempre fala que tem muita gente que fala portunhol e acho que é espanhol e não é mas mesmo assim tem muita coisa parecida então tem vários parecidos A conjugação faz sentido na sua cabeça Dá
até para entender o que que as pessoas estão falando é então mesmo que você não saiba o espanhol você consegue entender muito aprende rápido Sim muito mais rápido do que outros idiomas o francês é um pouco diferente porque a pronúncia é muito diferente então às vezes você escuta uma palavra que você talvez você lê se você ia conhecer você ia reconhecer como alguma coisa parecido com português mas como é para você tão diferentes não conheço que tá falando não exato Acho que o mais difícil é a pronúncia né eles falam tudo muito parecido tudo cortado
não fala a palavra inteira e a gente não teve contato com o francês desde sempre Como foi o inglês por exemplo a gente estudou assim na vida eu acho que o francês da Bruna é melhor que o meu inclusive porque ela estudou por mais tempo do que eu só que eu por exemplo quando eu estudei na vida eu estudei 2010 eu acho na faculdade né eu fiz dois semestres então tipo 1.000 anos atrás depois eu fiz um curso de 3 meses então Luz em 2013 mas até aí gente em 2013 também já faz 10 anos
sabe então assim para mim faz muito tempo mesmo e se você não foca se você não Continua Estudando você perde tudo então quando eu vim pra Bia diz eu considerei que eu tava no básico do básico eu cheguei zerada mesmo eu não tenho aquela base que eu tinha já do Inglês ou que o espanhol fazia sentido na minha cabeça sabe então é difícil gente aprender mesmo por não ter a base tudo que a gente acabou de falar e por não ter contato com as pessoas mesmo porque quando você tá no país e você não fala
nada As pessoas não são tão abertas para trocar ideia e tal você nem vai conseguir responder nem nada né você falar com alguém aí você tá lá oi tudo bom tudo e você E aí não tem mais não tem para onde ir O papo não flui então eu entendo eles por não falar não querer falar com a gente porque tipo você não é meu professor você não é meu namorado para ficar com paciência ou então meu amigo para ter muita paciência você é uma pessoa que está conhecendo e quer conhecer outras pessoas que no mínimo
fala mesmo idioma que você então às vezes a gente conhece alguém aqui e direto ia falar com a gente em espanhol ou em inglês que são os idiomas que a gente fala bem e a pessoa fala bem também então eu entendo super de porque eles não falem com a gente em francês é isso que eu ia falar tem outros motivos né a cultura que também é um pouco mais fechado então eles não são as pessoas que vão chegar e puxar você numa mesa e trocar ideia e tal do nada mesmo que seja em inglês ou
espanhol Então já tem essa questão cultural mas quando a gente conversa com pessoas não é que a gente não conversou com nenhum francês aqui né quando a gente vai trocar ideia a gente quer se comunicar com a pessoa por já saber o espanhol do inglês acaba ficando mais fácil que foi que aconteceu comigo e com a última lá cara você quer trocar ideia com a pessoa tá lá tomando um vinho comendo alguma coisa e tal você quer saber sobre aquela pessoa você não vai ficar por partes dançando e tal exatamente que a Bruna falou é
só se for um namorado um professor Alguém tem muito paciência com você certo a gente tem uma amiga francesa que a gente sai com ela o tempo todo mas a gente fala inglês com ela ela vai ficar Camila Fala aí o que ela fala francês tipo a gente pergunta algumas coisas para ela né ou então ela ajuda a gente quando a gente tá no restaurante e tal ela ajuda só que entre isso e ajudar algumas palavras e realmente ficar treinando o tempo todo não é a mesma coisa né É óbvio que estar aqui na França
ajuda bastante desde que eu cheguei eu percebo que melhorou bastante Igual eu falei para vocês eu cheguei zerada aqui hoje em dia já deu né me viro mas eu pensei assim em seis meses eu já teria aprendido igual foi o inglês para mim ou foi o espanhol espanhol eu fiquei só seis meses na Espanha e no espanhol é bom né as pessoas falam tá ok então passaram-se ou tá chegando agora seis meses que a gente tá aqui na França e eu tô bem para trás do que eu achei que eu estaria mas tá tudo bem
né Acabei de voltar do Brasil também e tal então assim eu acho que primeiro a gente não tá na escola também várias coisas gente várias coisas fazem com que eu aprendizado eu acho esteja atrasado do que a minha expectativa quando eu vim eu acho que eu tô um pouco frustrada assim que eu realmente achava que ia ser mais rápido mas ao mesmo tempo eu também acho que quando eu estava na Espanha também demorei para falar espanhol também demorei para pegar o sotaque para pegar as expressões Eu lembro que eu falava Mas eu sempre sentia que
eu não tava falando bem E então aqui Eu também acho que é basicamente a mesma coisa eu vejo que aprendi muitas palavras entendo muito mais sei os cardápios Sem essas coisas que eu não sabia antes ou então que eu não lembrava mais porque eu já tinha estudado mas realmente eu acho que a gente não lembra como é a frustração de antes porque faz tanto tempo que a gente não enviou que é o último que a gente aprendeu foi espanhol em 2013 Então já mais 10 anos que a gente não aprende de homem então acho que
a gente ficava esquecendo as partes ruins da frustração e do e da Demora mesmo eu pelo menos demorei bastante para aprender espanhol mas você ficou um ano na Espanha eu fiquei seis meses só e eu voltei de lá falando tipo assim mas era o que a gente tava falando lá a gente tinha uma rotina falando espanhol todos os dias aqui a gente não tem essa rotina porque a gente trabalha para nós mesmos nós mesmo é tudo que a gente já falou para vocês a gente tá de acordo mas é isso eu achei que em seis
meses eu estaria falando melhor do que eu tô agora por todos os motivos que a gente falou então é isso só que aí chegou no final do ano passado eu e a Bruna a gente falou não vamos focar agora vamos falar francês é isso qualquer oportunidade que tiver a gente fala francês as nossas amigas como a gente tá muito acostumada a falar inglês eu falei cara não adianta você falar vamos só falar francês porque não acontece né então a gente pensou vamos procurar novos amigos franceses eu vou começar a manifestar novas pessoas na nossa vida
e qualquer pessoa que surgir a gente vai virar amiga foi basicamente isso que eu falei lembra e a gente pensou vamos voltar pras aulas para vocês aí a gente viu o preço e também viu os preços das aulas de surf a gente vai aprender francês também vamos conhecer pessoas que falam francês professor vai falar francês e falamos respostas que a gente falou a gente não precisa também nas aulas a gente precisa ter mais contato com francês Esse é o negócio A ideia era não ficar em casa só nós duas falando português e fico com a
câmera com vocês exato então a gente falou vamos lá na aula de surf começamos a pagar aula de surf foram 10 aulas e que realmente professora apesar de falar inglês espanhol às vezes quando ele queria que a gente tem desse mesmo ele falava o tempo todo em francês porque tinha outras pessoas a maioria dessas pessoas falavam francês então a gente escutava certo não vou falar que Ai nossa querer aprender francês e pra aula de surf não a gente realmente conseguiu a gente tá tentando né a gente tá tentando e deu certo a gente conseguiu E
aí a gente conseguiu o quê conhecer pessoas né e Brota o dito gente como que a gente chama ele de dito então gente estava dito na aula de surf eu lembro perfeitamente era o nosso primeiro dia mesmo na hora né que dia que era acho que era o nosso primeiro dia de aula o dito chega e o professor fala isso aqui é profissional e eu levei a sério porque ele tava de romano você não levou Como que você não leva a sério ele tava conversando com o nosso professor ele não tava nem com a roupinha
não eu pensei tipo eu fiquei na dúvida será que é mesmo porque ele não tava com a roupa de aluno ainda ele só tinha acabado de chegar e tava conversando com o nosso professor de surfista aí eu olhei assim eu falei tá bom a Bruna já falou que não acreditou mas enfim tinha zero pinto de não seja gente podia ser um pedido não sei ela não sabia que o professor realmente ele tava brincando né enfim chega esse cara daí ele falou não é brincadeira minha primeira aula beleza ele começou a trocar ideia né começou a
falar com a gente lá entrou na salinha junto com a gente a gente colocando John eu e a Bruna conversando E aí ele chega falando perfeitamente em inglês com a gente e falou oi tudo bem meu nome é dito eu sou de Paris e eu tô aqui em bierrez por um mês Acabei de chegar não tem muitos amigos quero fazer amizade aí chegou falando tudo já gente eu moro ali naquele bairro do lado da nossa casa gente na hora eu falei manifestei meu nome é Franciele amigo fiquei mó feliz e ele era faz muito legal
simpático já teve momentos né e a gente falou nossa que sorte né Realmente manifestação é a chave da vida se manifesta Acontece muito legal meu além do meu amigo uma semana antes meu amigo Brota na minha frente desse jeito e ele procurando amigos gente o cara de Paris procurando amigos em viagens eu olhei eu falei nossa pegadinha da produção só pode e era gente mas eu vou contar para vocês Bom começamos a aula de surf E aí foi legal né fizemos a primeira aula eu e a gente pegou um pacote de 10 aulas e ele
de cinco então a gente tinha aula todo dia ele tinha aulas mais espaçadas né então ele falou pra gente mas me passa o número aí que aí eu te mando mensagem a gente faz alguma coisa essa semana Ah ela foi numa segunda gente e aí na terça ele não foi eu com a Bruna assim e ele me mandou mensagem fazendo nada daqui a pouco vou ficar off vocês querem sair para tomar uns drinks só que eu e a Bruna a gente estava indo para Londres no dia seguinte a gente ia cedo 7 horas da manhã
e a gente não tinha nem feito mala nem nada só que como oportunidade gente de sair que o dito para treinar meu processo entendeu então eu falei para Bruna Bruna vamos encontrar com ele ali no mercado a gente toma uma cerveja só e aí a gente volta para casa e faz tudo sabe porque ele tá sozinho a gente tá sozinha a gente faz uma socializada né chegando lá gente encontramos com ele eu tava feliz de nessa época eu tava muito animada ele também tava só sorrisos encontrou com a gente e entramos no bar a Bruna
ficou lá na mesa né Aí eu entrei com ele ele pegou e falou assim não não deixa que eu pago a primeira rodada e eu olhei assim já foi que primeira rodada gente não é a primeira rodada Calma a primeira roda da uma um drinque que a gente tem o voo e a gente falou pra ele a gente tem voou amanhã então a gente não gosta de beber antes de voo que a gente não arruma a mala ainda e ele não só pediu a primeira rodada como ele também pediu a cerveja mais forte ele falou
pra Camila eu gosto dessa cerveja e a Camila falou ah tá bom só que eu falei tá bom achando que era só uma né gente depois que ele falou que ia pagar a primeira rodada daí eu Ai meu Deus eu não vou ser chato Acabei de virar amiga do meu amigo manifestado aqui né mano [Risadas] [Música] meu Deus do céu mas eu também tava na mesma vibe porque Camila não vamos decepcionar o dia vamos tomar a primeira e é só a primeira a gente não precisa tomar a segunda eu falei para ele eu posso pagar
a segunda rodada dele e é isso né gente era um copão desse tamanho de uma cerveja forte mas tá bom tava tudo certo até aí a gente feliz lá trocando ideia e aí ele falou que ele podia ajudar a gente com o nosso francês porque ele queria aprender português que isso da melhor parte aí que eu achei que era todo manifestado gente eu quero muito aprender português porque o meu melhor amigo brasileiro e eu quero muito pro Brasil eu não sei o quê então era perfeito era um mete do universo dos sonhos até porque são
perfeita quando a pessoa que aprendeu o idioma o seu idioma também aí vocês dois vão ter paciência Vocês dois têm interesse então naquela coisa chata que eu falei que a pessoa tem que ter paciência tem que fazer um favor para você vocês estão trocando realmente experiências idiomas e tal então para a gente era um dos melhores mundos mesmo aí a gente começou a trocar ideia ele não era chato não a gente falou tranquilo tudo de viagem idioma é um papo legal a gente rachar o bico né nos primeiros dias só que aí eu estava na
metade do copo a Bruna também na minha história zicadinhas de passarinho na cerveja e ele começa gente matou o copo dele já de cara né Lógico que não durou dois minutos copo dele lá na mesa Mas é o mesmo tempo não tanto porque ele era bem mais alto que a gente pode assim então a gente falou ah o tamanho dele é só um bolinho dele lá já era 10.000 então ele virou e começou a falar assim tipo aí vai ter ele lá pegar a cerveja dele e eu pagaria não ele falou gente vamos beber eu
tô com sede termino de vocês aí Ai meu Deus Nossa Senhora parte 2 gente eu não gostei muito mas eu falei ai meu Deus vou tomar um pouquinho mais rápido porque eu acho realmente talvez eu estou muito eu faço isso falo muito eu tô lenta só que não pensa que a gente A Maria vai com as outras gente é que a gente tava na primeira situação lá com os meus amigos e aí você quer ser uma pessoa agradável só então primeiro outro primeiro dia de amizade vocês realmente quer mostrar o seu melhor lado você não
quer ser chata fala ô não para de me usar a gente ignorou tudo isso e começar uma bebê aí ele falou então vamos lá pegar a segunda rodada eu não tinha nem terminado a primeira ainda acho que tinha uns quatro dedos do meu copo eu falei tá bom Bruna você vai lá com ele pegar a segunda rodada foi a Bruna pegar a segunda rodada com ele quando eles trazem a segunda rodada gente eu ainda não tinha terminado meu copo Mas beleza a gente sentou ficou trocando ideia mais tempo não o copo dele acabou também de
novo gente em 10 segundos aí eu nossa mano tô com sede não sei o que a gente ai a gente já foi legal na primeira pegamos a segunda que a gente tem que ir agora a terceira pelo amor de Deus ele tá louco mas a gente ainda porque já bateu os dois copos que a gente tinha tomado gente eu tava zonza já não era eu tava assim tipo bem louca não bebaço assim mas eu não tava normal a gente não tinha jantado nesse dia lembra a gente não tinha jantado porque a gente ainda ia arrumar
a mala e tal aí eu falei Bruna eu bêbada real assim tipo não vou aguentar tomar terceira assim que eu tava mano tomamos uma terceira rodada porque daí fechou a rodada andando eu acho tão ruim não sei gente nada não me lembro não lembro eu sei que a gente pagou a terceira rodada para ele eu achei que a gente tinha tomado Tá então não sei gente ó para vocês verem o grau que a gente tava enfim dando tchau para ele eu falei para ele que a gente tava indo para Londres né que a gente ia
ficar cinco dias lá e depois a gente ia voltar para o surf ele falou tá bom abraçamos ele treinamos francês né realmente ele falava Como que fala isso E aí como ele sabia que a gente queria aprender várias horas ele ficava falando francês Ó é assim que fala tal então o objetivo foi concluído Mas as coisas estranhas assim que a gente ignorou porque parecia que tava só todo mundo muito animado morando e outra cidade conhecendo gente percebeu é Naquele dia não não percebeu voltando para casa tranquila Acordamos na maior ressaca Federal sem mala feito né
porque a gente ia sair cedo não tinha mala feita quase perdeu no avião quase perdeu o ônibus quase perdemos tudo pegamos voo na ressaca a Bruna falava meu Deus que arrependimento de ter ido eu 30 anos eu não posso fazer essas coisas vamos ser responsável a gente olhava para a cara da outra assim para que como a gente desnecessária e nesse dia a imigração lá para a gente entrar na Inglaterra a gente demorou duas horas duas horas que a gente ficou lá cozida uma beleza a culpa foi toda nossa quem mandou a gente não sabia
falar não Ou melhor quem mandou a gente crescer agradável né Tipo o nosso primeiro amigo dito beleza gente deu assim dois dias que eu tava em Londres do cara que eu tinha acabado de conhecer ele me mandou um WhatsApp só que eu sou muito ruim de WhatsApp né Bruna eu demoro para responder tudo e tudo só quando eu me emergência assim alguma coisa eu respondo muito mentalmente mas eu li a mensagem dele ele não respondia e eu nem namoro nem respondo eu respondi tava lá com a minha amiga curtindo Londres entendeu só tinha cinco dias
não sou a melhor amiga do cara também tipo não respondi não tinha muito o que falar né Tipo o que você quer saber o que tá acontecendo lá exato ele tentou ser simpático mas ficou lá no vácuo e não foi maldade não foi nada que eu não respondi mesmo Voltamos para Bia e aí outra aula de surf chega ele né e eu falei nossa eu não respondi um menino mas né como qualquer pessoa normal não fala nada a gente não tem intimidade não tem nada mas não já chegou e falou Olha quem apareceu meio que
debochado irônico levemente uma pitada de agressividade mas não foi agressivo foi assim levemente ai ai pessoal como é que foi Londres é muito legal não sei que beleza ia chegar atrasada né e não vi ele passei correndo colocando o John já E aí ele ficou também não gostou muito começou a olhar né falou oi Bruna tô atrasada comecei a colocar as coisas falei com ele mas ele não gostou muito primeiro a Camila ignorou ele e segundo que eu cheguei e não dei oi porque eu tava atrasado e não vi ele exato aí fomos para o
mar gente chegando na água lembra que ele era tão iniciante quanto a gente e aí não sei gente sabe quando a pessoa tem confiança ele mal ficava com o professor né ele ia pegar as onda dele lá totalmente independente e eu com a Bruna vai fazendo aula e durante as aulas tem um fotógrafo que ele tira foto dos alunos de surf primeira aula as pessoas querem ter a foto né A primeira vez que sobe na prancha que é de lembrança então ele sempre tirou várias fotos e ele já tinha tirado algumas fotos nossa né só
que aí só que a gente não tinha visto ainda porque não lembro o que aconteceu que a gente não viu aí chegou nesse dia depois dessa aula vocês querem ver a foto de ontem é eu acho que foi de ontem e de hoje as fotos que eu tirei de vocês aí eu falei quero eu quero ver ele tá esperando gente eu olhei lá na frente tava ele parado igual a vara lá esperando eu a Camila aparentemente que ele tava meio nervoso lá que ele tava me esperando parado na frente da escola meio que assim tipo
E aí olhando pro relógio e eu tô esperando a gente tipo mano a gente vai ficar vendo as fotos aqui e eu queria falar para ele pode ir né gente ver depois eu falei não ele não tá esperando a gente não gente a gente ficou vendo as fotos e ele rodou piano nervoso lá na frente da escola eu e a Bruna tipo não precisa esperar um homem crescido gente sabe conheci duas vezes na vida falei mas esperou porque ele tava perto da nossa casa ele falou ai vamos caminhando juntos né a gente não sabia né
então a gente não sabia a gente não queria mas ele queria a gente vê as fotos ele esperou aí ele Vamos gente vamos vamos andar junto vamos mandar junto então esse dia a gente não gostou muito mas também não ligou né Tipo ele não ligou nem falamos pra outra assim incomodou um pouquinho e um pouquinho o sentimento que eu não gosto é de achar que eu tô atrapalhando alguém entendeu então eu falei eu não pedi para ele me esperar porque clicando só vai menino mas eu não queria falar vaza eu só falei tá bom fico
esperando beleza vamos voltar junto para casa e meu sentimento é cada um por cima filho Ah eu faço meus meu rolê você faz esse rolê e para de aqui agora que a senhora já passou a gente consegue raciocinar sobre mas no dia a gente não pensou nada sobre a gente só voltou com ele para casa né perto de casa ele não na verdade não sabia onde a gente morava né a gente continua né É continuando e tal ele falou ah eu vou trabalhar hoje porque vocês estão fazendo é blá blá manda mensagem depois será que
é com a Bruna a gente falou cara não vamos beber durante a semana né a gente tem coisa para fazer e tal quando ele me manda mensagem à noite perguntando se eu queria fazer alguma coisa eu falei para ele que a gente não ia sair naquela noite só que eu acho que ele achou que eu era chato que eu não queria sair e ele não tinha o contato da Bruna então ele perguntou assim sua irmã aí eu falei Bruno ele quer criar um grupo nós três né Bruno se quiser criar pode criar mas eu não
vou responder eu lembro gente aí eu peguei e criei né do grupo Demorou ela no grupo achei meio X Achei mas eu falei tá bom que é bom que daí ele pergunta para Bruce a Bruna quiser fazer alguma coisa com ele também os dois resolve um negocinho assim de surf mais nada criamos esse grupo no segundo dia que a gente conheceu Esse cara é beleza fizemos a aula no dia que ele não tava daí no dia seguinte ele perguntou se eu queria sair e eu falei para ele então hoje eu não quero sair mas é
porque eu tô doente eu realmente estava mal estava de cama não tava fazendo nada inclusive eu tinha cancelado áudio Surf ali ó eu tô doente hoje inclusive eu cancelei a aula e ele falou ah tá bom melhoras eu já tinha falado para ele que eu não queria sair e eu já tinha me sentido mal porque eu falei dois não para ele em seguida então eu falei coitado Mas tô doente tem que pensar em mim Faz terapia para isso não vou falar não para esse cara eu falei ah não dá para ir beleza gente me custou
Falaram pra ele dá meia hora que eu consigo falar ou não ele manda uma mensagem assim pra beber se vocês quiserem vir aqui em casa eu posso cozinhar pra você aí eu falei gente não entendeu a parte que eu falei que eu estou na minha cama doente tipo não é uma questão de não tô afim só é uma questão passando mal menino eu nem respondi gente eu falei tipo eu já disse não ali em cima ele vai entender ou não entendeu Camila ficou descansando então deu uma melhorada aí no dia seguinte a gente quase não
foi na aula mas acabou indo né e a gente chegou lá e ele tava todo ácido nesse dia meio revoltado falando assim na aula ninguém falou que não ia vir na aula ontem melhorei aí a gente falou ontem Estou doente Eu estou falando com você gente o cara foi ácido eu falei melhorei filho Tô na aula beleza aí a gente já tava meio né já tá meio virando o olho eu falei gente qual que é o seu amigo aí nesse dia eu falei vou ficar bem longe dele na aula porque eu não tô com a
gracinha hoje não tô boa não cada um por si aqui na aula aí fica de boa ele tá confundindo as coisas tendo uma intimidade que a gente não deu me cobrando coisa me atormentando não aceitando meu não eu falei Ih Não gostei muito não ai gente aí chegamos na aula a gente começou a fazer as aulas e eu fiquei bem longe dele mas a Camila Coitada ela não conseguiu ficar tão longe Dele assim até porque ele era completamente sem noção ele ia Em vez dele para frente que era os iniciantes vão para frente ele passava
em cima da cara dela toda hora ele dava uma batida na Camila assim com a prancha Mas é isso que eu ia falar da aula não tem como você ter um espaço muito grande porque o professor fala fica nesse daqui até ali porque é mais seguro então a Bruna foi lá pro outro lado Professor eu e o cara mas tipo bem longe e ele vinha rasgando não eu já estava meio bate uma vez aí daqui a pouco encostou também eu falei Será que ele tá tentando chamar minha atenção Não é possível pelo amor de Deus
tá me botando em perigo aqui e gente o homem era enorme ele é três vezes maior do que eu forte entendeu e eu falei ih Gente pelo amor de Deus não tô gostando né e eu ia mais pra esquerda o professor falava Camila não pode não sei o que eu falei beleza né até aqui Brasil do nada eu juro para vocês eu fui pegar um professor e falou ah onda é sua falei Ok eu tava aqui veio o cara do meu lado na diagonal gente ele passou com a prancha por cima de mim com tudo
bateu em mim tomei um caldo que vocês têm ideia você viu tudo né Bruna e ela é gigante do meu lado aí ele levanta rindo eu acho que ele fez de propósito Eu juro pra vocês cara e o pior de tudo que eu olhei e falei e a Camila não vai aguentar agora ela vai xingar tudo eu já tava com o cara já tava achando que ele estava invadindo o meu espaço na hora que ele veio me atropela com a prancha na hora eu levantei e falei que pariu é eu falei inglês para ele e
eu amo eu falei você quase me matou Aí ele ah vai encaixa exagero e ele rindo e assim você é louco eu com o cabelo assim tipo você é louco eu falei mano sai de perto de mim velho sai de perto de mim eu vou socar esse cara aqui daí o meu a Bruna sabe quando meu rango a Bruna sabe exatamente o momento que meu ranço instala e foi para aí nesse caso foi nesse momento gente não consigo voltar eu olhei pra caraticiar eu falei mano não acabou para mim não dá mais cancela a sua
amizade enfia o francês no cu no Tony eu vou falar espanhol ela só inglês espanhol agora enfim gente Saímos da água ele meio né E aí estamos de boa e tal eu não fui grossa né Eu tenho educação então eu fiquei respondendo ele mas dando umas coitados já eu parei de responder só que aí ele fez o quê ficou esperando a gente de novo e foi embora e eu com a Bruna assim não pode ir indo tipo a gente vai ficar aqui mais um tempo mas não ele não aceitava não a gente saiu para o
mesmo lugar eu espero vocês aí a gente não queria comer porque a gente estava economizando para caramba com a aula sei lá e aí eu falei eu não vou comer nada no mercado nenhum não vou e ela tava ignorando os dois conversando porque eu realmente quando eu não quero falar eu não quero falar mesmo eu faço um esforço para ser assim não simpática educada a Bruna ela fecha a cara eu não tava tipo não dá para ver que o cara é meio chato mas ela quieta eu tava respondendo E aí eu comecei a tirar fotos
de cachorrinhos Porque mesmo que seja quando eu vejo de cachorro gente eu fico Ai meu Deus coisa linda não sei o quê e aí tinha vários cachorros lindos na praia e eu toda hora que eu vi um cachorro eu falava mais lindo tirava foto do cachorro aí eu tirei duas três mas tipo não são duas não Foi acho que foi só duas fotos aí ele virou e falou aliás quem falou a palavra exata Ah ele pegou meio que zoou a Bruna falou assim você só sabe tirar foto de cachorro Você só fica tirando foto de
cachorro e aí ela continua andando e viu o surf Shop que era bonitinho também pegou e tirou uma foto dele por acaso é um cachorro chato insuportável meu Deus do céu a gente não aguenta mais isso é um cachorro ele respondeu nada dando tchau para ele tchau adeus aqui aí eu falei para Bruna vamos começar a Marcar aula de surf nos diz que ele não vai porque eu não aguento mais esse homem tipo a gente é a gente sabia que no dia seguinte ele não ia mesmo eu falei a gente pega a agenda lá e
vê quando ele vai que daí a gente não vai a gente não encontra mais ele mas ele tinha o quê Ah esqueci do grupo antes da gente se despedir dele gente ele virou para mim e falou assim qualquer coisa a gente marca no grupo e eu odiei essa cena porque me deu uma vibe de cínico e Maluco e tipo psicopata na Netflix sabe Aparentemente a gente agora falou isso para mim tipo como se a gente tivesse entendido nada hoje surgiu o grupo como se fosse ideia da Camila do nada louco agora acabou para mim foi
a última gota não aguento mais caressímico já entendi qual que é a vibe dele vamos fugir dele até o fim agora beleza começamos fugir dele não Marcar aula de surf junto mas ele tinha a do grupo dele né Gente desculpa agora ele tava mandando várias mensagens a gente falando não não não e aí ficou meio chato até né porque não teve uma briga com ele não teve nada a gente simplesmente começou a parar de responder ele e na verdade foi isso também eu falei cara eu odeio que as pessoas façam gols de mim comigo então
eu não vou fazer para os outros comigo e aí a trouxa né as duas a gente ficou com dó porque eu falei pra Bruna às vezes ele desse jeito Às vezes a gente sabe pegou pesado demais com ele às vezes ele é francês só e a gente tá aqui tem que lidar com a cultura ele tá sozinho a gente falou para ele que ia acolher ele que ia ser amiga dele agora ele acha que a gente é amigo ficou eu e Bruna com dó gente depois do ranço você fica tal aí passa você fica ai
eu acho que eu sou uma pessoa então eu e a bruxa estamos conversando aqui em casa e tive o cara a gente já vai sair imagina se a gente tá lá ele chega e fica umas pessoas mais desagradável ainda não custa nada a gente falar pra ele tá bom vamos se encontrar Mas a gente não queria ir com ele a gente só queria dar um rolezinho esse dia né e a gente falou ah Aquele dia o primeiro dia foi legal a gente tá com ranço que ele te atropelou e também aquelas piadinhas chatas mas tem
um amigo meu que tem piadinha chato também então vamos lá né ele não é tão ruim assim tipo a gente não ficou demonizando ele né tipo ah ele é legal só que essas coisas que ele fez a gente não gostou mas a gente não significa que ele é uma Peça uma pessoa então a gente falou ah vamos lá a gente chama ele a gente toma uma cerveja uma cerveja uma lágrima fraca não três rodadas e não uma cerveja forte a gente já chegou lá falando sem cair impressão hoje vamos cair na pilha dele vamos fazer
isso eu tava fazendo experimentalmente para mim mesmo falei Camila tem que aprender a botar limite entendeu porque aí vamos mas é uma cerveja só isso atormentando aí o problema é dele ele tem que lidar com as coisas dele eu tenho que lidar com as meninas enfim sendo boazinha com esses gringos mas vai virar um futuro caso de dente errado de amizade né Branca então gente é que você tem que parar de ser Brasil trouxa Nossa tipo não tá querendo ir mas o menino inventou a cabeça dele que ele ia com a gente ele tá chamando
de grupo [Música] o dia inteiro a gente falou que a gente não podia que a gente tava trabalhando ele foi aí que horas a gente vai se encontrar então ele não tá entendendo não tá entendendo não e aí agora a gente tá com dor está vindo estamos vindo aqui para tomar um beijo mas a gente ninguém gosta de mim não não sei não se fosse ao contrário ele tá cagando com a gente mas a gente tá com dó então vamos vamos vamos lá para esse rolê então fica da vida né tá bom chegamos lá pedir
uma cerveja mais fraca que tinha Ele chegou depois da gente e eu fiz de propósito para ele chega cinco minutos depois para a gente já chegar lá e tá com a cerveja ele não inventar de fazer rodada a gente foi preparado vamos preparar dessa vez gente do jeito que ele chega lá ele falou Ué você já pediram Ai gente já ele foi lá pedir a dele estamos trocando ideia conversando tentando dar o nosso melhor né não estava ruim de tudo não teve nada demais assim né na mesa mas ele tomou um copo dele e falou
E aí vamos tomar mais uma aí eu falei ô dito hoje a gente só vai tomar uma mesmo e a gente não quer sair entendeu a gente só vai fazer um social aqui e daqui a pouco eu tô indo pra casa e aí como eu e a Camila a gente tava bebendo ele ficou meio puto falou Ai se vocês não estão bebendo não vou beber também porque não faz sentido nenhum o bebê algo sozinho cara eu estava uns vinho sozinha eu tô falando sério sozinha mas ele falou que não tinha sentido e aí quando ele
foi para o banheiro eu falei pra Camila ai quer saber que a gente tava pensando em ir no inferninho lá que tem um bar sei lá tem DJ e eu falei vamos para o inferno logo não aguento mais ele falando ele curte a música pelo menos a gente curtiu a tem que falar com ele e vamos nesse bar e fomos na esperança dele conhecer mais gente também meio que desapegar da gente e ele ficou a gente depois disso insistindo várias vezes pra gente beber a gente falou que não não não e aí eu tava treinando
o meu não eu falo não não já não tava nem mais difícil falar não Beleza vamos para esse bar aí para esse barzinho aí ele ficou extremamente incomodado que eu tava no celular peguei e entrei estava com o celular eu nem lembro eu estava respondendo um amigo né tava respondendo alguém aí eu não sei se ele pegou no meu celular eu sei lá eu só sei que ele falou nossa para de usar o celular você tem que se divertir você tem que dançar eu acho que você ficou peguei o celular assim aí eu falei eu
fui muito grossa eu não lembro como exatamente que eu falei mas eu acho que foi tipo me deixou em paz eu falo se eu quiser alguma coisa assim e de risadinha depois aí ele riu também achando que ela tava zoando gente nessa baladinha ele perguntou umas 15 vezes a gente não queria beber e eu falei para ele não irmão só curte a balada a gente tá de boa para de atormentar e ele ficava louco aí ele foi lá pegou o drink dele depois de muita insistência a gente falou não para ele pegou o drink dele
tomou E aí eu falei para ele então deu meia-noite agora a gente tá indo embora se quiser continuar você fica mas beleza aí ele falou vamos embora também aí gente beleza então vamos embora só que a casa dele era para a esquerda e eu falei para ele tá nossa é para direito e a gente não queria que ele soubesse onde a gente morava porque se nem saber nem conhecia a gente já estava assim daqui a pouco ele ia virar ficar aqui na porta da nossa casa né ele começou a falar que ele ia andar com
a gente aí eu falei pra Bruna Quando chegar na frente do nosso prédio não para na frente do prédio ele não Descobriu onde né começou a mandar na rua tipo com ele assim eu não estava me sentindo em perigo nem nada ele só era um grande dia um chato gente no caminho ele começou a falar assim tá bom amanhã é Halloween amanhã a gente vai sair não foi como ele fala palavrão na minha vida ele certinho desculpa não tem doer não tem tá doendo o corpo por causa do surf não tem noção quem não tem
trabalho aí eu ficava ele pegou meio que desculpa não é nada desculpa é a minha vontade de fazer eu ele pegou todos os motivos que a gente deu para ele que a gente não queria sair com ele naquela semana nos outros dias e falou não tem essas desculpas e começou a listar tudo que a gente falou e eu combino assim tipo Nossa suportou meu Deus do céu ele continua andando com a gente e eu tava já desesperado que a gente já tava chegando no nosso prédio então eu vou levar só continua andando que uma hora
ele vai se tocar que tá longe da casa dele vai querer voltar e foi dito feito gente ele percebeu que não tava chegando Nossa literalmente o dito fez ele percebeu que não estava chegando na nossa casa e tava ficando longe dele então ele falou tchau gente vai com Deus vocês duas aí que agora eu vou virar para lá a gente escondeu atrás de um carro não foi humilhação e tudo para o cara não vê foi se embora aí eu falei pra Bruna Cara não dá a gente tentou deu outra chance tentou ser legal mas ele
é puxe fica perguntando e pedindo e querendo e você fala não ele não aceita o seu não e aí a gente começou a falar coisa de homem chato não é cultura entendeu é homem que não aceita Não eu fui pra Camila também cara ninguém faz isso comigo faz muito tempo de impressionar fazer as coisas de querer fazer um vai ficar tirando foto disso vai fazer isso vai fazer aquilo ou então se eu falo uma coisa se eu falo o que eu quero o cara acha que é desculpinha tipo cara não eu tenho o direito de
falar sim ou não eu tenho direito de escolher o que eu vou fazer e eu não tenho que ficar te agradando não tenho o que fazer nada certo se eu quiser falar Não não precisa ser não mas eu tenho que falar não ponto sabe e eu fazendo a gente já trabalhou nisso muito tempo a gente tem uma construção foi um caminho longo pra chegar a falar não para as pessoas e esse cara tava forçando a barra o tempo todo então tipo cara tipo isso não é certo e nenhum relacionamento nem amoroso Nem amizade nem família
não é não e eu não tenho que ficar te satisfazendo com a sua resposta né Exato eu faço o que eu quiser e pronto enfim eu falei para Bruna eu não preciso de desculpa nenhuma amanhã eu só vou falar que eu não vou e pronto ele tá achando que é desculpa que é motivo que não sei o quê então amanhã é só não e aí era de fato o dia do halloween ele mandou mensagem perguntando se a gente ia sair se a gente ia beber isso e aquilo eu só respondi pra ele que a gente
ia jantar com a nossa amiga numa outra cidade e era isso hoje a gente não vai sair com você a gente vai jantar com uma amiga e ele mandou vários pontinhos gente vários pontinhos tipo assim puto pela mensagem eu falei mano sorry fiz tudo que eu podia mais um pouco e agora está me atrapalhando Então vamos cortar essa relação aí eu nem lembro qual que foi a última mensagem que teve no grupo brasileiro lembra eu acho que depois essas do Halloween ele nunca mais ficou com a gente deixa eu ver aqui que eu acho que
ele falou ah não quer sair comigo Então cadê o grupo foi isso mesmo no dia seguinte já ele mandou para gente como vocês estão hoje aí eu falei oi tudo bem aí eu mesmo que já cortei eu nem deixei ele convidar a gente para nada eu falei Ah então eu tô com uma amiga brasileira a gente foi convidada para um jantar então a gente vai lá com ela aí ele mandou OK e um monte de pontinha que quis dizer tipo que ele tava bravo não foi um OK beleza foi tipo eu imagino ele fazendo Bruno
Ok tipo ele fez tava Grou mandou tipo uma linha de Pontinho Aí eu mandei assim para ele então mas tem uma competição de surf rolando hoje na praia você deveria ir lá porque é legal e aí ele falou não eu não quero ir na competição de surf Eu tenho um mirim eu tenho uma tipo uma reunião Só que nesse dia que era um sábado ele falou pra mim amanhã sábado você não vai trabalhar aí a resposta dele é que ele tinha uma reunião no sábado e Essa foi a última vez que a gente se falou
não foi no Halloween mesmo a bruxa foi embora gente o nosso amigo que era para ser legal ele é muito chato Olha isso eu não quero ir para festas hoje eu tô super cansada mas a gente pode tomar uma cerveja pequena antes de dormir mas eu não vou ficar muito tempo porque amanhã é Surf Day eu não quero morrer bêbado no oceano ele mandou e eu preciso de toda minha força então eu quero dormir cedo desculpa não explicando a nossa decisão pra ele enfim era chato ele era pesado mas eu tô lendo aqui nas mensagens
eu fui bem simpática com ele Enfim gente esse foi o cara gente achou que ia ser um amigo que a gente ia treinar para vocês e ensinar português para ele que a gente ia dar rolê porque ele trabalhava remoto porque ele tava aqui por um mês porque ele também tava querendo amigos e no final das contas ele virou um sugador de Energia era isso que ele era Sinceramente foi muito difícil lidar com ele a gente ficava conversando como que ele já fugir dos cara e depois disso ele sumiu Ele percebeu que a gente não ia
mais sair com ele mesmo Inclusive eu falei para Bruno eu acho que ele sumiu porque ele ficou puto com a gente não ter saído com ele no Halloween mas Mas é isso desagradável tipo e quem faz isso quem Para de falar com outra pessoa porque ela não fez a minha vontade em uma festa que eu quero ir eu acho que ele achou também que a gente poderia atrás dele em algum momento a gente nunca foi então foi para o melhor assim o que foi bom que ele parou de atormentar porque ele podia ser dos cara
que fica falando sozinho também né ainda bem que ele se tocou a gente também se tocou todos os tocou que a gente não era feito um para o outro precisa ser amizade da empanada gente não foi um bom match não foi um médico ele queria ir para as festas queria sei lá o que a gente não queria a gente só queria conhecer alguém e continuar amizade de boas a única coisa que eu não sei se ele era chato e a personalidade dele era essa ou se tem uma coisa cultural também porque acidez dele as patadinha
que ele dava me lembrava muito minha rotinando quando ela era contrariada então pode ser que eu tô lidando com pessoas desse perfil ou pode ser que é um barco cultural pra gente também eu não sei mas eu também penso muito nas épocas muito tempo atrás no Brasil que sabe quando você era amiga e os outros as pessoas fazia uns bonzinho com você sem fazer umas uns uma brincadeira para ti te provocar sabe para mostrar intimidade mas não é intimidade eu acho que não era cultural mesmo esse homem e é óbvio a gente sempre quer falar
isso aqui Aliás a gente já conversou muito sobre isso né que quando a gente fala de alguém aqui no canal não quer dizer que ela é uma Peça uma pessoa que ela é a vilã da história que nossa pior pessoa do mundo não simplesmente não deu certo simplesmente por algum motivo pequeno ou grande não deu certo inclusive que a gente tá explicando aqui são os motivos que a gente não gostou pode ser que por exemplo você você ia adorar você achar o cara mais incrível do mundo você não achar problema nenhum ele ficar atormentando você
tem gente que é diferente e talvez eu e a Bruna a gente seja a dupla de chatas insuportáveis Eu acho que eu sou mesmo eu não aguento mais nada pra tua cara aumentou r$ 10 inclusive não eu acho assim tipo talvez se ele fizesse esse vídeo contando o lado dele foram duas meninas que queriam aprender exato e do nada sumiu nunca mais apareceu falou que ia para festa não foi afinal foi lá jantar com sala com quem e a gente já vilã da história dele então obviamente Dependendo de quem contar a história lá vai mudar
a televisão mas para mim eu acho que eu fiz muito bem em falar não porque eu já trabalhei muito isso na minha vida de que eu vou falar não para as pessoas se eu não me sentir confortável se eu não quiser fazer alguma coisa então se ele não gostou meu amor beijo tchau tchau e isso também que eu espero que se não tá bom para mim eu posso sair da situação em paz feliz e de boas e lendo as mensagens aqui agora como eu falei para vocês a gente respeitou ele a todo momento Tipo não
teve nenhum momento que a gente fala pra ele você é muito insuportável achei muito pior chata também sincera o nosso ranço era maior do que as nossas palavras pra ele duas falsas a gente é educada gente você não fala tudo que você pensa pra pessoa e principalmente isso você falar por que que não conversou com ele por que que ele não falou a gente não tinha tanto tempo de amizade e é exatamente isso em uma semana ele já tinha feito tudo isso eu acho que eu não quero saber como que essas amizades assim mesmo ele
é uma amizade vida adulta é assim se não tá bom é como se fosse um negócio se não tá bom Ó partiu então foi essa história da nossa amizade manifestada que depois virou pesadelo depois a gente queria fugir dele acho que ele foi embora né Deve estar lá em Paris essas horas porque ele falou que você ia ficar um mês aqui e nunca mais nos falamos não deu certo a gente segue na busca de amigos franceses então português espero que vocês tenham gostado desse vídeo é uma história que assim a gente só conta pra vocês
pra ver que não damos sorte dessa vez para falar bastante sobre esse aprendizado também do francês né porque a gente tá indo nesse processo né e a dificuldade de fazer amigos porque muitas vezes as pessoas falam Nossa como vocês fazem tantos amigos é não acerto no erro né Às vezes a gente conhece uma pessoa muito legal não vai falar como que a gente faz muitos amigos não acertando eu é a gente conhece muita gente tem gente que vira amigo tem gente que não vira uma coisa muito normal né acontece isso com certeza na vida de
vocês também acho que no verão eu fiz bastante amigos estando na escola mas aqui a galera foi tudo embora ninguém mora aqui em Bia arrits mesmo né É uma cidade muito de temporada Então os meus amigos foram embora e aí a gente segue na busca hoje em dia Bruno tem o quê dois amigos aqui três amigos um quer namorado da nossa amiga ainda são três amigos que a gente tem guerra isso gente e infelizmente ele fala muito bem inglês português foi por isso que a gente virou amigas delas se eles não falassem em inglês e
português a gente não ia ter mais liberado amigo mas a gente vai voltar a frequentar coisas com pessoas que falam francês vamos pra academia Quem sabe a gente ficou contra alguém lá na academia O Gigante Acordou o Brasil e é isso galera não esquece de se inscrever no canal ativar o Sininho para receber notificação toda vez que a gente postar vídeo Siga a gente nas redes sociais é isso gente um beijo é nós tchau