Fala galera Ó já começando nível o máximo assustando todo mundo com esse tom de voz porque a parada é a seguinte mano hoje um episódio especial pra gente com o ídolo do futebol brasileiro sensacional hein Beto Júnior Com certeza quando ele chegou eu falei tu já imaginou trocar ideia com esse maluco não só com mor gol dele eu Mori alguns e acompanha a gente acompanha H muito tempo né Eu falei para ele aqui pô já Tava já tava atrás de você há um tempo aí pô na corre isso lá ele lado lesse lado ass assim
buscando contato contatinho Ó Voadora no peito do like faz assim ó love love love quando ele foi anunciado no no Flamengo o site do Flamengo ficou assim em looping com a foto do era a não sei se Tiraram a foto do Pelé mas com aquele com Pelé não com Pelé com a música do claudin Buchecha Só Love s love e ele comou do Flamengo só love só love voador aí no peito do like quanto Lik a gente tiver para mais gente aparece a nossa resenha mandou o super chat eu leio aqui no área prioridade né
Betão Com certeza a gente já bate o papo já fala com bota sua pergunta aqui na na nossa resenha você participando com a gente imagina que temha várias perguntas por você jogador é Corinthians é Palmeiras é Flamengo tem muita gente já no ão invadindo o chat já sensacional ó Seguinte também siga o charla nas redes sociais daqui a pouco teremos Rios Wagner L nas redes sociais @ cer charla podcast em todas elas Instagram tiktok Twitter e Kawai beleza essa é a parada você ouve o charla no Spotify B sim e muita gente aliás muito legal
né agora tá saindo a retrospectiva do Spotify ma galera marcando a gente nas redes sociais podcast aí falando Obrigado por acompanhar o charlas durante esse ano todo maneiro né cor não e um monte de Gente marcando a gente e o charala nos seus rankings né e o chara tá ali ó se é primeira segunda de das pessoas ali podcast que eu mais ouço tá ali chal maneiro demais então ó um abraço pra galera que acompanha a gente no Spotify um abraço pra galera que acompanha a gente no geer Apple music YouTube music nas plataformas de
áudio no Spotify somos o podcast esportivo mais ouvido do Brasil Essa é a parada tamo junto cara me siga se você quiser @car Bruno mais Uma obrigação que você tem é seguir o Betão Me segue lá no @ obj anderl mande mensagem de madrugada Liga pro Betão pelo Instagram ligar também não mas chama que tem rezei converso online 24 horas né pai L roteando roteando rote ativo os Car querem saber segredos do char convidad acci da Dica e tudo mais a gente te atende na medida do possível né mas se você não me seguir aí
vai dar merda teu dedo vai dar vai vai apodrecer Tua vida vai tua vida vai mudar segue PR evitar essas interpos aí pô com a gente um dos maiores artilheiros dos últimos o quê 20 anos no futebol brasileiro por aí que isso né Seleção Brasileira ídolo na Rússia ídolo no Flamengo ídolo no Corinthians as duas maiores torcidas do Brasil início de carreira fenomenal no Palmeiras demais né o Palmeiras vai voltar pro lugar o joh nunca deveria ter saído Sé a 2002 né 200 mano é muita Coisa pra gente falar e daqui a pouquinho vai reeditar
uma dupla aí é sensacional numa Live uma festa muito bacana que vai acontecer né isso aí Pulp sensacional Wagner Lob no charla sensacional rede tá o império do amor maravil seja bem-vindo mano muito fera falar contigo Car é isso cara eu te agradeço agradeço pelo convite e não não tem oportunidade de acompanhar tanto de assistir tanto vocês mas sempre que eu tô ali no Instagram sempre Aparece um estezinho de algumas resenha de alguns jogadores e eu fico ali só só olhando e Pô muito obrigado cara por por terem me convidado e por eu estar aqui
né Tem uma galera que cola aqui que é surreal a gente tá trocando ideia você é um cara assim P Obrigado fou 20 anos é isso aí nos últimos 20 22 anos quantos gols quantos gols T Brunão fezz as contas é porque eu sei que eu tenho mais de 400 mais de qu Gol nos grandes artilheiros né cara agora não sei Falando com ele a gente não tem hoje em dia um atacante desse procurando C em off que não surge né ver o Brasileirão como é que tá dificuldade para chegar a alguém com 15 gols
ali tá com o h Alberto que era demonizado o ano todo tá chegou na artilharia virou artilheiro Alejandro do Vitória assim não que o futebol não e eh não deixou de ser competitivo era competitivo hoje muito mais mas eu acredito assim que que o estudo hoje Hoje todo mundo tá se Estudando muito né Mas aquela coisa do do grande ganha fil do pequeno que vai ser jogo mole que que o que o que o Flamengo vai ganhar do do do um time considerado pequeno Ah vai ganhar do Cuiabá um exemplo attic corens ganhou ontem do
Fortaleza é isso então assim então hoje em dia o futebol realmente tá tá todo mundo se estudando todo mundo pegando a as manhas não que não não era na naquela na assim na época o Car era mais jovem ainda tô jogando Ainda é mas acho que tem aquela coisa individual né do que é sua da pessoa né a iniciativa explosão vade vai jogador para jogador né de você ser incisivo de você aproveitar as oportunidades quando quando ela aparece e hoje tá em falta para você por exemplo 2002 ali você Surgiu de uma forma arrebatadora ali
você já tava se testando na bola o gol ficava pequeno ou grande para você cara naquela época ele tava grande para mim é Então essa essa situação do cara tá ali na frente ó eu não sei eu não sei também se assim eu tenho S muito na minha cabeça de também prestar muita atenção nos caras que jogavam né cara você sempre tem visto se espelhar de olhar nos nas referências referência a referência que eu tinha era absurda né Eu sou fã do Romário imagina sempre você falou do teu gestual no campo parecido com Romário o
gol pro Romário fica se tem 11 fica 20 pro Romário então o Romário para mim era sempre foi minha minha referência desse cara de de saber fazer Gol aí depois tu tinha Evair tu tinha Guilherme tu tinha cara tantos Luizão pô era um Ronaldo aí tem aí tem pô são outros caras sensacionais assim mas tu olha cara era muito cara que sabia fazer gol é então pô tu tinha uns espelhos assim tu fala Caraca eu tenho que fazer igual esse cara faz mas tip o espelho você olhava tipo fundamento assim por exemplo no Romário o
que que Te chamava atenção o que finalização era romá assim de de a facilidade que ele tinha para para finalizar de olhar o goleiro e tirar do goleiro aqui era sacanagem próprio Eva também assim para finalizar eu achava que eu acho eu na minha opinião né era um dos caras também que eu que eu admirava muito evia monstro assim finalizando em relação aos caras que que giravam pros dois lados pros dois lados Miller Marques os Car quando fazia os giros era era uma coisa Surreal então eram os Car os caras assim que eu falava assim
meu irmão eu tenho que pegar alguma coisinha desses caras aí que aprender alguma coisinha simplicidade né fácil assim eles faziam ficar fácil né que as pessoas acham que são que que é fácil né se pega outra outra pessoa para fazer não dificilmente vai conseguir girar como o Miller girava pros dois lados o Miller era um cara que girava pra esquerda e pra direita com a mesma facilidade o Marx a mesma coisa Então eu falava cara eu ten que pegar alguma coisa desses caras e aprender a finalizar as duas pernas cara assim bater com direita e
com esquerda onde ela cai onde ela cair você tá pronto PR para guardar tu é destro Eu sou destro então tu teve que aprender a chutar com a canhota chutar com a canhota aí nego brinca que hoje eu sou mais Canhoto do que Destro tanto estimular né tanto estimular e eu aprendi e eu comecei a estimular quando eu tinha ali uns 11 12 anos em casa mesmo peguei uma bolinha de tênis e comecei a chutar dentro de casa minha mãe ficava revoltada porque eu quebrava algumas coisas dentro de casa e aí eu comecei a estimular
com a e funciona esse estímulo cara Funciona porque você começa a Peg você tem que acertar uma bolinha de tênis irmão é então você tem que pegar o Tem que acertar o tempo dela ela tu quica ela e se tu não acertar o jeitinho dela Coordenação e aí tu começa começa Aí fui para uma bolinha de salão aí quando foi para de Campo irmão que é maior Tu já fez isso você por você mesmo quando tu chegou no campo tu já tava com isso tava já com isso já caminhado e de condução condução de bola
de ficar fazendo embaixadinha com bola de borracha que tinha muito isso hoje em dia dificilmente você ver um moleque fazendo embaixadinha com bola de borracha ISO e se tu vai fazer isso hoje num clube Grande na base tu n que te chama de de de de atrasado né isso não não tem não isso é absurdo tem que ensinar os molequ tem que prepar os moleque para chegar no no no no profissional e os molequ desenvolver esse essa qualidade técnica Cara eu acho que isso é importantíssimo falar assim porque a gente tem dito muito isso era
uma parada em braso não Campo de terra que era você ter o domínio n Cogni essas parada do da bolinha tudo mais e brincar agora uma coisa lúdica que funciona demais funcionou muito pro futebol brasileiro em termos de fundamento a gente perdeu muito isso com e eu acho que a base tem que voltar pô como é que eu vou reproduzir isso aqui mais que era intivo aqui n a base na minha opinião foi o você parar o atleta para chegar ao profissional isso hoje a base tá sendo preparada o qu tem que ganhar lógico tem
que ganhar o normal Você acostumar o jogador o atleta mesmo que ele esteja na base a ganhar vai ser uma coisa muito natural Na minha opinião vai ser muito natural o moleque ele vai cara tá no time grande pô ele já sabe que ele tá no time grande o time grande ele tem que ganhar sim mas se você não preparar esse atleta o cognitivo ele tá bem Tecnicamente pô acertar um domínio acertar um passe controlar bem a bola como é que ele vai chegar preparado no profissional aí por isso que é hoje tá Acontecendo o
quê São raros os jogadores diferentes que estão surgindo raríssimo é ass principalmente 9 10 entendeu aí tipo assim hoje tu pega de qualidade hoje o Estevan é fora da curva esse moleque deve ter ficado o dia inteiro brincando com a bola para cá para lá rato é dele dele e hoje tu ver ele com 17 anos ele é muito diferente ele já veio com esse talento entendeu então você tem mas só que a antigamente a gente tinha o quê cinco seis desses Porque era uma preparação da base para chegar no profissional Hoje em Dia com
todo respeito não tem nada contra também com quem com quem faz isso tem treinador da base que tá preocupado em ser campeão porque tem que segurar o emprego priorizo grandão né porque tem uma uma diferença na base de tamanho já tem isso ah porque o menino de 14 de anos ele tem que ser alto Nunca fui e Fui mandado Fui mandado embora do vasc da minha altura foi mesmo L Foi em em 99 [ __ ] ficar boladinho não Bruno se aí não aconteceu é fazer o quê E aí eu fui mandado embora do Vasco
pela minha altura beleza aí por por como é que fala injustiça injustiça não por por que Bruno contra o Vasco contra o Vasco em São Januário gol de cabeça 2008 jog Corinthians por ironia do naquele timaço do Corinthians Corinthians 2015 agora não guarda mágua Fica tranquilo tá só uma coisa eu acho que assim não se você acha né a gente Falou aqui do mudou a captação visando em ser campeão na base eu acho que eles dizem isso mas a verdade é que mudou a captação para vender a base né É agora também tem isque é
grande agora também tem isso corre velocidade só tem volante só tem oito e pontas é você tá produzindo pra Premier League né porque hoje em dia virou um é hoje em dia eu vejo futebol com sendo muito mais negócio muito mais Business né claro ali Na base Hoje os caras estão vindo com 14 15 anos já estão comprando cara sim antigamente PR antigamente PR tu chegar no profissional meu irmão era lutaa missão estada né pô era tinha que suar PR Caraca PR chegar PR você treinar no profissional cara quando você era chamado para treinar no
profissional irmão Eu particularmente eu não dormia cara vai amanhã você vai treinar no profissional Caraca meu irmão vamos treinar no profissional pô com 17 anos Falava cara e agora como é que vai ser às vezes tu ia lá treinava 5 minutos porque tu tu ia lá para esperar às vezes o e o coletivo se acontecesse alguma coisa que hoje em dia tem pô tu P para um jogador aqui o cara vai ali treinar só 20 minutos mas tem que continuar o treino Você vai lá e hoje em dia vem 10 moleques da da base para
treinar no profissional só que tem moleque que fala assim Caraca treinar num profissional hoje pô queria estar no shopping queria Estar em casa jogando videogame Pô hoje em dia o comportamento é esse né mano meu irmão é 5 minutos é 5 minutos tinha que dar a vida né mano o cara já tá pensando eu quero por meu empresário me botar lá no chelse o meu pensamento era o quê cara Quero chegar ser jogador profissional é quero jogar aqui quero jogar o brasileirão jogar aqui quero entrar no Maracanã Caraca eu quero jogar pô jogar contra contra
os melhores clubes do Brasil eu quero est Ali era o que eu pensava Caraca Mãe meu sonho Qual o teu sonho meu sonho é ser jogador profissional chegar no profissional e jogar um jogo Maracanã ado isso esse era o meu sonho Esse era o meu perti vai perguntar pro moleque hoje de 12 anos 13 anos moleque que o quê que é isso Real Madrid Champions League é Champions League pô sabia nem que que era Champions League ponal quando eu cheguei na Rússia fui jogar Champions League o Cara falou Wagner Vamos jogar eliminatória da Champions League
eu fi Champions o qu irmão Champions o qu Champions League Pô o campeonato que joga o time tal time tal os clubes maiores clubes da Europa falei cara maneiro legal me irmão quereria jogar bola velho quero jogar futebol onde me botar eu vou jogar fazer gol quero jogar fazer gol e Aí pegamos ess foi aí Saí daqui joguei profissional subi ali com o Palmeiras ali 2003 fiz Uma baita de uma série B quando começou o campeonato paulista fui artilheiro da série B artilheiro do campeonato paulista e já tava sendo artilheiro da da série A aí
fui vendido pro cska cheguei lá eh era segunda acho que era a terceira pré Champions né Uhum terceiro jogo aí depois teria mais um pra gente pra gente entrar pra fase de grupo de grupo eu cheguei numa segundafeira o jogo Era na Quarta irmão cheguei só Assinei o contrato já fui direto pra concentração jogar falei Caraca já jogar beleza joguei o segundo entrei no intervalo do jogo Meu time tava ganhando de 1 a 0 Entrei já fiz o gol na estreia passamos pra última fase antes de chegar na fase de grupo da Champions League Aí
pegamos o Rangers da Escócia Escócia jogamos o primeiro jogo em casa ganhamos de 2 a 1 Fiz um gol fomos jogar fora contra o Ranger lá na escosta meu irmão Coisa de maluco é né lotado lotado né não time time é tipo assim lá rid p ctic é tem uma rivalidade é meu irmão estádio 60 70 mil pessoas bonito estádio vai a gente PR Caraca Bon fomos lá fiz fiz 1 a 0 os caras empataram mas como tínhamos ganho o primeiro jogo de 2 a 1 então Classic a gente entrando pra fase de grupo só
que quando acaba o jogo Os russos meu irmão comemorando para caraca aí eu mano como assim mano falei os cara caraca dando a Vida comemorando PR caraca caraca eu falei mano eu cheguei pro tradutor falei comemorando Por que irmão vag Nós entramos PR fazer de grupo da Champions Pô maneiro legal não Wagner histórico pro clube falei Caraca Pô maneiro cara mas não ganhamos nada só entramos PR fase de grupo legal para caramba porque eu sempre fui um cara de mano eu quero ser campeão quero objetivo quero tá objetivo primeiro do clube era aquele é passar
pro passar entrar para fazer só Que eu não tinha noção sim do que que era para um time considerado pequeno é do leste europeu É isso aí entrar numa fase de grupo peneira é maior né duas pré che não era três quatro era três quatro eu cheguei na na na na terceira e depois jogamos a quarta e entramos pra fase de grupo E aí pô quando entra no vestiário meu irmão champanha os cara tch champanha comemorando para caraca falei beleza entrei na pilha dos caras comemorei junto com os Car e voltamos Para FZ Gol para
[ __ ] Fiz gol no jogo de de em casa e jogo de os cara me abraçando pô Parabéns caraca tu nos ajudou Falei pô legal que bom que eu ajudei vim para cá para isso esse era o meu meu objetivo pô aí chegou passou umas duas semanas aí saiu o sorteio né da Champions formar o grupo formar o grupo aí acab Chelsea Porto e chelse Porto acho que Paris saint-germain primeiro é Paris Saint-germain só que Paris irmã ainda não era o do erion não era os milionários erã nen prov é era aí só que
aí tinha uma premiação man por ter entrado na fase de grupo não é pouco só que não p todo respeito nunca tinha ganhado dinheiro na vida éé ali até ali eu eu meu meu maior salário no Palmeiras eu seo artilheiro da série B da da da do paulista Pô eu disputei com Luiz Fabiano no Paulista de 2000 de 2004 o luí Fabiano no al irmão eu ganhei do da artilharia do Luís Fabiano no Campeonato Paulista para mim era mano Lu Fabiano era sempre foi bravo sempre gostei e aí Ganhei dele na artilharia do Campeonato Paulista
e já tava sendo artilharia da Série A em 2004 não tu saiu daqui já era muito falado Já Era porop sim primeira Copa América 2004 primeira convocação minha pra seleção já foi pra Copa América e batemos campeão Naquele ano ali e aí fui lá classificamos aí P ganhava R 7000 no Palmeiras [ __ ] saiu foi vendido era era o com desconto que a gente tem no nosso país revelado an E aí cara quando eu chego lá cara vag vai pegar tua premiação tradutor PR mim vai pegar tua premiação falei premiação do quê não classificamos
tem um prêmio falei beleza primeira vez que eu vi dinheiro na vida cara pegou falou assim pegou o negocinho Assim mesmo era mais ou menos assim as duas juntas assim um Paco assim o cara botou na minha frente assim nesse papel Assinei o papel o cara fez achei o qu cara vai tirar um pedacinho naquele ali é Tom Toma teu bolinho cara fez assim toma toma eu falei pro tradutor e tava repleto de bolinhos vou pegar não e o cara tá me zoando irmão vou pegar que o cara chama a polícia fala que eu roubei
essa parada Aí não vou pegar não cara em dólar ou Euro em dólar aí o cara falava assim Vagner é seu o cara começou a falar sério eu achei o cara tava brincando comigo não Vagner é seu falei meu aí começou a trer mão né caraca ele peguei minha bolsinha Caraca guardei da bolsa eu falei cara que agora irmão como é que eu sair daqui tava no CT como é que eu vou pra casa com esse dinheiro irmão Neo me para na R meha assalto achando que eu tô [ __ ] RJ falei carac agora
outra parada outro nível aí pô peguei monitorado aí sabe mano precisi de uns 5 minutos assim para eu entender né entender aí fui pro meu quarto lá eu tinha meu quarto lá aí fui pro meu quarto tal Caraca a vamos para casa a entrei dentro do carro e tinha . miló ali irmão Car mil aí eu falei Caraca irmão . mil aí minha mãe Mor minha mãe tinha morav Comigo lá cheguei em casa entrei dentro de casa mãe mãe mãe mãe mãe vem aqui no quarto vem aqui no quarto chamei minha mãe peguei assim a
bolsa fiz assim cima da cama meu filho que que esse robou isso meu filho falei Fiz gol PR [ __ ] falei L Man pô Man ganhamos o jogo expliquei para ela ganhamos um jogo tal pô os caras me pagaram essa premiação aí tal meu filho que dinheiro é esse falei é Mano eu nunca vi na minha vida nem a senhora faz assim ó toma aqui vai lá comprar a casinha da senhora lá no Rio de cara cara de cara era um dos meus sonhos já tinha conseguido já dar uma casa para ela em Bangu
lá em frente moça bonita por sinal onde onde eu comecei Praça Guilherme da da Silveira onde eu comecei jogando meu bangz meu banginho banginho é banginho aí comecei jogando lá e lá conseguimos comprar consegui comprar a primeira casa para ela e essa Foi a segunda casa que eu dei para ela e graças a Deus ela mora até hoje ali no Recreio ali a casinha desse [ __ ] dois gols na Champions a casa mano sensacional aí depois foi mas vou voltar um pouquinho cara pô espac acabei já acabei já é dá o like aí na
Live Manoa começou sensacional show imagina 70 pau Betão que doleta não eu tô pensando aqui assim ficou um tempão lá n foi voltou voltou foram os dois Primeiros jogos sempre metendo Gol para Cac calculando né mas como é que era o futebol ele tá falando aqui da realidade de um artilheiro do Palmeiras graava R 7.000 pô é Ah mas é um salário pro Brasil né pra galera que tem hoje dia r000 hoje em dia r 7.000 deve ganhar um moleque de 15 anos é hoje em dia o cara da base base já tem um nome
que tem assim é proporção de chegar o clube já veio isso sair o clube já viu sair meu irmão hoje esse moleque já ganha mais do Que isso cer teu status que tu tava aqui já tá ganhando 100 para mais artilheiro tudo mais agora vamos voltar tu falou que tu é de Bangu mano mas a primeira vez que ch ganhar te ver no Palmeiras é e tu falou que foi reprovado no Vasco pela altura ali não eu cheguei a jogar no Vasco joguei fiquei do anos e meio no Vasco tinha quantos anos tinha 13 anos
eu fiz um teste no Vasco eu jogava joguei no comecei no Bangu na escolinha joguei seis meses futebol De salão só que eu não gostei não gostava muito de jogar futebol de salão gostava mais de campo e aí fiquei se meses só no salão e fui pro campo e aí fiquei na escolinha ali no no naqueles Campinos de terra que tem dentro do não sei se tem ainda tinha dentro do moça bonita ali tinha um campo do estádio e atrás no an tinha uns uns Campos Não era nem atrás do gol não era atrás da
arquibancada tinha uns Campos anexos ali que era os campos de terra ali que as Escolinhas treinavam e ali mano Men nada é p coro com medo PR caraca aí quando falava que ia ter torneio no moça bonita aquele torneio de domingo que era o dia inteiro Caraca a gente ficava feliz da vida vamos jogar no campo Gramado feliz an ficava E aí comecei ali e aí o treinador que era dali do da da escolinha ele foi pro Campo grande e o Campo Grande Já disputava o campeonato carioca uhum Campo Grande na época disputava o Bangu
não tinha el Na Verdade ele foi pro tipo sub 13 na época era Mirim né que falava era Mirim só que eu só tinha 11 12 anos eu era mais novo então eu não podia jogar mas ele falou assim cara vem comigo lá vou te botar para jogar porque eu já te conheço se da tua qualidade vamos embora comigo aí eu peguei e fui pro Campo grande com ele acabei jogando era na época era atletas de 82 83 eu jog eu sou 84 e eu jogava com os caras isso aí pô me ajudava para [
__ ] Porque pô Pegava desculpa pegava caixa pô já pô saia na porrada era bom para [ __ ] e aí dali dali aí joguei ali o campeonato carioca pelo Campo Grande e um torneio que teve no Campo Grande foi um tinha um cara lá do Vasco olhando e gostou de mim chegou ali ó Pô gostei do menino tal tá aqui meu telefone me dar o telefone de vocês só que na época não tinha telefone em casa né uma tia minha tinha telefone meu pai e minha mãe deram o telefone na casa Da minha tia
pro cara ali quando ah Quando surge a oportunidade de fazer um teste você liga que a gente tenta levar ele E aí passou um tempo o cara ligou cara seu seu na época seu ligou falou ó tem uma oportunidade ele fazer um teste lá no Vasco tal isso em 96 E aí ele eu peguei e fui para fazer o teste treinava aqui aqui pertinho Qual o quartel que tem aqui é ah tem aqui do lado Batalhão é é a Batalhão de São Cristovão aqui é a gente treinava num campo o Vasco treinava e a pineira
era ali no batalhão é dentro tin um campo ali do lado da lado col ladinho com a Quinta da Boa Vista treinava ali e aí treinava ali aí eu peguei vim nesse dia o seu Falou cara chega 10 horas da manhã lá em São januar beleza minha mãe foi me levou 10 horas da manhã tomamos café fom passamos noada chegamos lá irmão mano quando deu meio-dia [ __ ] Pô eu moleque fome bate né é [ __ ] aquela Fome daquele jeito falei ela meu minha mãe meu filho tá com fome eu falei mãe tô
morrendo de fome ela e agora se não cadê o rapaz ele não aparece não sei que tal cara aí minha mãe falou vou comprar uma coxinha e um um na época era coxinha e o suco né um salgado e um suco fou na época era pô Não era como é hoje hoje em dia tu vai comprar um salgado de um suco Tu paga 15 aquela época tu pagar é pô R 1 pô era eraa era mais Tranquilo aquela a tia sempre tinha uma tia ali aí pô fui lá comir aí já deu um já deu
um levante p a parada o cara foi aparecer 2 horas da tarde Man tá desde desde 10 horas da manhã eu tava lá aí minha mãe falou meu filho vamos embora você não precisa passar por isso minha mãe pô nunca faltou comida em casa minha mãe era da da Batalha da guerra meu pai graças a Deus comida nunca nunca nunca faltou e ela falou pô meu filho vamos embora Preciso te dar comida não sei o Que tu não vai conseguir nem treinar assim sempre fui fominha para caraca de bola meu irmão fri vamos embora mãe
já tô aqui sempre fui determinado também mãe já tô aqui vamos embora aí o cara falou agora a gente você vai ali e a gente tem que ir lá pr pra Quinta da Boa Vista que o treino é lá aí fui fui chegou lá o cara separou o time tal time de test sei que vai você atacante atacante vai irmão sei que eu só não fiz gol mas baguncei que o treino Corte para lá corte para cá sofri pênalti para cima e chutava em Gol o cara Man acabou o treino o cara ó tá aprovado
primu treino ó volta ano que vem só que minha mãe falou ó eu não tenho condições de trazer ele todo dia para cá a gente mora em Bangu não não mora no alojamento ia fazer 13 anos aí vim morar em São Januário caraca olha só Aí voltava para cada final de semana só voltava para cada final de semana quando não tinha jogo é quando não tinha jogo Aí vim pro pro pro pro mirim do Vasco na época era Mirim hoje é Sub 13 né Hoje é tudo Sub Sub não sei que Sub Sub sub era
Mirim infantil é Mirim infantil juvenil enfim aí eu vim pro Mirim meu primeiro ano 97 E aí morava ali na embaixo da arquibancada treinava jogava passei foi aprovado fiquei ali aí joguei 97 joguei 98 quando foi ali mais ou menos março de 99 ia ser meu meu meu ano de de sub 15 né que é o ano que é 14 15 anos né são Duas idades aí 14 anos quase Eu não joguei porque não temho tanta oportunidade eu falei ah p agora é meu ano né 15 eu vou jogar os caras me chamaram Vem quando
chama assim já era casa cai aí os cara Vagner Pô não tem como tu ficar não sei que tal é não vamos contar mais contigo falei ah obrigado aí peguei fui PR casa mãe ó Fui mandado embora tal só que aí me desanimou aí eu falei mãe não quero mais saber de bola não quero Mais jogar futebol que isso meu filho mas é uma coisa que você gosta porque você foi mandado embora mãe não quero não vou jogar mais tava ali encaminhando al no Vasco é pô tava no Vasco falei carac tava no Vasco vou
vou para onde agora falei não mã não quero Aí voltei para casa me matriculei na escola lá em Bangu mesmo e voltei a estudar e ficava só jogando peladinho ali com com os amigos tal até que um dia um cara chegou cara vamos lá tem um rapaz que dá treino Na Pedra de Guaratiba Pedra de Guaratiba Pedra de Guaratiba o de Bangu só que o rapaz era de Bangu que é o Evandro que é o meu empresário até hoje ah Ferreira é meu empresário até hoje graças a Deus a gente já tem uma relação já
de pai e filho de filho e pai e aí ele cara vamos lá eu dou treino lá pros meninos de lá eu consigo encaminhar pros clubes vamos lá treina se quiser ficar tu fica lá e treinei ele pô cara tem qualidade tem potencial pô fica com a gente e tal aí Fiquei com ele só mano fiquei com ele ele cara aí o Pedrinho vicençote pegou o Campo Grande sim aí treinava lá em pirané me irmão é entre Itaguaí é entre Itaguaí e Seropédica caraca mano aí Tem Uma cidadezinha no meio um barzinho no meio que
se chama Piranema Caraca quase em Angras é ais para lá pô Pedrinho vicensotti construiu um czin lá maneiro com com a concentração e fui para lá aí fiquei lá O ano todo e o pedrin pensor de fazia umas viagens paraa Itália também Aí fui em uma das viagens disputamos um torneio lá fomos campeões de um torneio lá na Itália Enfim pelo Campo Grande aí voltamos fiz até um treino no Milan na época caraca olha só o rolé no Milan lá um rolé pô maneiro para caracao com 16 com 15 15 para 16 ali e e
indo E aí daqui a pouco ele já vai est no profito é aí aí cara só que Tudo foi acontecendo Realmente muito rápido eu vou volto pro Campo grande faço essa viagem pra Itália treino no Milan um treino que eu treino no Milan eu meto quatro [ __ ] aí eu falo meu irmão Pô vou ficar Vou ficar Vou ficar aí volto para cá falo pô evand e aí cara os caras não não falaram nada não gostaram tal pô neg não tô sabendo do nada os caras do Milan aparece lá lá no CT lá de
piran apece Aqui é aqui no Rio p piran piran é aí chegou os caras lá me deram uma bolsinha com as roupinha Do Milan falei ih rapaz todos os planos linda tô nos planos e aí pegou Pô liguei pro V falei V Os caras estão aqui estão falando que vai me levar Car cara E aí tá sabendo de nada não ele pô não pô ele ligou pro treinador de goleiro que era parceiro dele falou Pô Almir Almir o Wagner tá aí falou que os cara do Milan Deram umas roupinha para ele do Milan não sei
o que falou que vai levar ele para não t sabendo de nada ele PIS mano deixa eu te Falar os cara quer gente dar a volta cara os cara querem fazer um negócio sem ti sem ti passar por você e o Evandro também começando a gente começamos juntinho ele de Bangu Eu também ele ferrado na dele eu ferrado na minha Ester aí a gente tentando crescer ali graças a Deus conseguimos crescer juntos eu e ele assim e aí ele falou Pô negão os caras não querem e tal mas cara tá com 16 anos a decisão
é sua eu falei não pô tu que me trouxe para cá tu que me Deu [ __ ] é e me instigou de novo a vontade de voltar a jogar eu tô fechado contigo pô eu tinha 16 anos su jeito homem com ele Car eu podia chegar e falar Pô mano minha vida meu sonho é minha família é o Milan é abraço lá na frente a gente se encontra falei não não não ele não Então pega tuas coisas e vem embora aí Peguei minhas coisas e fui embora para casa voltou pro para Bangu voltei para
Bangu ele falou ó vamos tentar arrumar alguma coisa ele tentando Aqui tentando aqui a arrumou um teste para mim no São Paulo no São Paulo no São Paulo aí ele já tinha levado o Hugo pro São Paulo o Hugo tava no São Paulo o meia nessa época tava no sub-20 do São Paulo aquele time do São Paulo ali do sub-20 da São Paulo que rebentou Renatinho Oliveira Hugo Arisson Júlio Batista Simplício o time dos cara era P brabo e o Hugo já tava lá então ele já tinha uma entrada Zinha por causa do Hugo consegui
me colocar lá fiz o teste Também passei no teste Falei pô agora vai agora vai São Paulo Cutia vamos embora P coisa linda aí chegou um diretor lá falou não e vou falar com o presidente não sei que depois que a gente ficou sabendo da história que esse diretor da base pediu dinheiro pro Presidente sem a gente saber hum ah o presidente como é que eu vou dar um dinheiro para um jogador que eu não conheço Nunca vi nem vi na vida e moleque ainda aí não vou dar e acabou Que não deu certo aí
eu fui Pulei o Muro caí no Palmeiras quando eu caio no Palmeiras com uma semana assino meu primeiro contato por profissional uma semana uma semana de treino os caras me chamaram nós gostamos vamos 16 para 17 foi tudo assim ó não goo de meses fui pro São Paulo fiquei 5co meses em São Paulo não deu certo quando foi 2001 eu cai no Palmeiras e 2002 2002 Palmeiras cai Palmeiras cai 200 e aí só que 2002 Eu jogo sub-17 que é o meu último ano de Juvenil que é 2001 Vou bem subi pro sub-20 meu primeiro
ano de sub20 me irmão sei que eu subo fazendo gol para caraca no sub20 fom para taça BH na época tinha taça BH que viam todos os clubes eu meti 13 gols em sete jogos taça BH aí fomos campeão da BH em cima do Cruzeiro bril na Copinha também aí aí Campeonato Paulista eu meti 31 gols em 21 jos jos [ __ ] foos campeão do campeonato paulista aí vem a Copinha em 2003 aí o Palmeiras cai em 2002 e a gente o sub20 para jogar a serb em 2003 tinha um time cheio de pô
Dodô tinha Dodô tinha Pedrinho Zinho Pô tinha o nenê uma liada só que aí quando chega em 2003 meão um monte de cara sai que é Série B Série B E aí o Marcão Marcão goleiro Acaba de ser campeão mundial É isso aí 2002 proposta pro Arsenal tudo certo achei que o Marcão ia pro Arsenal Cara não sei o que que deu nele que ele falou não cara eu vou subir Meu time é e o Marcão não fica no Arsenal e e volta não e ele lembro que na televisão ele fala ele tinha uma situação
no braço que os gringos ass cagaram só que ele foi e falou cagaram cara tem problema pode ser que eu não consiga render meu irmão a gente quer você aqui os caras mano fizeram homenagem no site do Arsenal P pela idade do Marão M caras mais Sens É mesmo mas de resenha de parceria de de Aprendizado de tudo pureza de coração Marc para mim é mano um dos maiores assim dos caras que eu joguei que eu convivi e aprendi muito com Marcão um cara ser campeão mundial M um goleiro a seleção brasileira e pro goleiro
é tudo mais difícil né você ser vendido para você chegar num clube como de potência Como é o Aren não cara preferi jogar série B mano cara é e tinha jogado a copa cara pô largar um a não para jogar ce o cara o cara já fora de sério o cara Por isso que é o Marcão mesmo gigante o cara é brabo e aí o Marcão pega volta para disputar a série B e a gente em ascensão ali na base no sub20 fomos para tá São Paulo Chegamos na final contra o Santo André fazendo gol
é onde dá o probleminha na tá São Paulo aha São Paulo nessa tá São Paulo probleminha o probleminha conhecido como o artilheiro da São Paulo até ali tu era o qu Wagner só Wagner V apen um detalhe Se não me engano essa esse teu grupo que Que vem lambendo tudo com ganhando os títulos de artilharia e tal é o primeiro grupo de base do Palmeiras assim forte que o Palmeiras não investia na base né o love eu acho que é o primeiro nome porque ali mudou muito cara Eu acredito que naquele momento ali o Palmeiras
o Palmeiras viu que podia contar com a com a base também é porque ali assim e nós fomos campeões fomos paraar São Paulo aí deu probleminha comigo lá onde depois onde surgiu mas só que eu e outra eu Faço a merda is já er na V para final não eu faço a merda na fase de grupo é foi uma merda cagada quase acabei com a minha carreira quase acabei com a minha vida sério mesmo V qu eu fui afastado eu fui afastado Então mas vamos lá você tá tô lá na fase de grupo da São
Paulo concentrado qual cidade São José dos Campos primeiro jogo segundo jogo terceiro jogo já classificado assim teórica ente era só ganhar e a gente sabia que a gente ganhar um jogo aí eu Faço as cagada Antes desse jogo e o e o treinador descobre você tava no hotel tava no hotel chamei a menina para ir lá no hotel a gente todo todo o clube todo o time no segundo andar Falei pô andar todo do do pegar lá em cima tranquilo nesse dia sou azarado para caraca nesse dia a esposa do treinador foi lá levar as
filhas para ele ver muito tempo sem ver não sei o que tal ficou lá passou o dia blá blá blá antes da da esposa e as Filhas ir embora o hotel emprestou um quarto para ele dar banho nas crianças aquela coisa toda lá em cima L do lado do lado quarto podia ser podia ser no outro corredor do lado m como é que tu conseguiu esse quarto lá em cima paguei pelo quarto e coloquei a menina lá amigo quando dois querem aí aí cara eu falei é aí eu falei para um passeiro mano se alguém
me procurar aí tu liga aqui no quarto que tu no quarto tal tu me liga que eu apareço Mano passou um tempo daqui a pouco pão os Car estão atrás de tu aqui cara Acho que a esposa dele escutou alguma coisa falou ó tem jogador teu aí impossível andar dos jogadores ali embaixo tem jogador teu aí antes de começar a contar essa história Caraca minha mulher vai me botar para dormir na sala hoje meu amor só tô contando a história do passado é passado e aí senão F vou dormir na pô dormir na sala hoje
certeza não faz com l não S faz is com l não aí pô aí pegou Aí o parceiro foi eu falei já é vou vou descer pô peguei olhei Pô ninguém Tranquilão corredor Vaz elevador corredor vazio elevador Tim tô aqui parar esperando no elevador daqui a pouco a porta abre aqui ó aí eu já aí o treinador E aí vag tudo bem Tá fazendo o que aqui ih Man irmão não consegui falar nada travei congelei congelei a o soló olhei assim porta elevador abriu entrei e falei cara acabou com a minha carreira acabou minha Vida
não sei o qu tô ferrado pô imediatamente a reunião treinador já convocou uma reunião falou a partir de hoje o Wagner tá afastado por por motivo indisciplinar tal ele não faz mais parte do grupo falei assim falei Caraca aí vai voltar para São Paulo amanhã aí em vez de eu ir para São Paulo já de manhã que que eu falei pô Vou ficar enix o jogo da arquibancada pelo menos para ver se posso assistir os molequ os molequ querendo fazer abaix assinado Não não Pode tem que ficar com a gente tu é importante você que
falei não a gente não vai jogar falei não irmão que é a vida de todo mundo aqui Man tá todo mundo querendo chegar não é por eu errei vocês continua seguindo aí e vai em busca do objetivo irmão os caras molequ também foram parceiro para caraca aí pegou fui Parque bancada e tô lá na época passava o jogo não sei se era cultura algum canal assim alternativo tal e aí daqui a pouco o aí Daqui a pouco o Evandro assistindo um jogo não me vê no aquecimento não me vê no jogo el não tava sabend
daqu a pouco passou uma câmera me pegou na arquibancada minha irmão Daqui a pouco meu telefone toca já tinha um telefone né carac que tá fazendo arquibancada cara falei Pô fiz isso isso isso isso rodei caraca tu tá de sacanagem neg meu Deus do céu e agora não vou para São Paulo os caras mandaram para São Paulo tá vai para São Paulo depois a gente se Fala cara ele puto pra caraca fez merda na hora de estourar na carreira ali aí peguei fui PR São Paulo os caras falou vag todo dia 7 horas da manhã
começa o seu treino lá no CT do Palmeiras aí pegaram um preparador físico que é o Anselmo que é pô meu amigão até hoje depois trabalhei com o Anselmo de novo no no Corinthians peguei o Anselmo agora ele tá no esporte esse peguei ele no esporte nos reencontramos de novo o cara foi sensacional comigo assim o cara Era fora de série trabalhou com Felipão Copa do Mundo enfim e aí o Ancelmo falou Falei Caraca Ancelmo pô acabei com a minha carreira cara fica tranquilo a única coisa que tem que fazer é treinar todo dia só
eu e ele no CT só eu e ele não tinha ninguém e segurança tomavam conta lá todo dia 7 hor da manhã chegava treinava com ele ele embora treina treina e eu treinava treinava aí foi o Palmeiras foi passando de fase aí passou ali o grupo primeiro mata mata Oitavas quartas quando chega na nas quartas os dois atacantes tomam cartões amarelos e ficam suspenso pra semifinal ficou sem atacante aí os cara mano tem que trazer o vre de volta não tem atacante os atletas e tinha uns conselheiros que gostavam de mim falam cara chegou pro
Mustafá o assunto chegou fel bravo que o cara que mandava falou ó a gente tem que trazer ele de volta trazer esse Moleque de volta por muito tempo a gente não vende ninguém Palmeiras não vende ninguém ele é uma promessa pô ele pode a gente pode conseguir vender ele ele vai estourar não sei o que convencer no Mustafa o Mustafa era turco né Mustafa turcão ele falava ô menino bota esse menino de volta então Os caras pegaram Wagner ó vai voltar vai pro hotel mas vai fazer merda de novo não e vai jogar a semifinal
semifinal [ __ ] tu volta pra semi volto pra Semifinal jogo ali em Santo André S era Santo André a semifinal no Santander a final Pacaembu aí era foi caiu a gente Inter de Limeira na semifinal e Vasco e Santo André a outra semifinal eu Doo para pegar o Vasco na final eu já tava Eu já tava pensando em pegar o Vasco na final falei Caraca E aí pô vou jogar contra eu falei cara é o jogo da minha vida é jogo da minha vida mas fui pro jogo ganamos de 7 a do da inter
de Limeira eu meti dois Dei dois Assistências E aí começou Caraca pô Wagner tu cometeu eu falei cara cometi um ato de indisciplina eu errei e o Palmeiras fez certo mas graças a Deus tive uma oportunidade de novo vou aproveitar ganhamos de 7 a do da gente de mineira fiz dois gols duas assistências aí pô imprensa já V [ __ ] que que esse não sei que não sei que aí começou aquele aquela coisa pô é o jogador que faz amor e faz gol e tal e começou aquela resenha porque só foi pra Boca da
Imprensa quando você volta ou desde que você saiu do time quando afastado por indisciplina pro garoto na Copinha aí começou a sair na Gazeta na rec brincante E aí começou a sair aí os caras começaram Azer Pô ainda bem que foi com mulher não sei qu Que bom né E aí beleza no programa programa aí pegou to começou a virar começou a virar resenha começou a virar resenha aí pô falei cara aí os caras começaram não sei o quê Aí jogamos Aí pegamos aí o Santo André passou Afinal Santa andé o Vasco F jogar no
Pacaembu irmão Pacaembu umas 30.000 pessoas tinha o Pacaembu bonito falei Caraca pô chance de fazer gol e ser campeão aí na me do primeiro gol e e dia 25 é o dia do aniversário da minha mãe é o dia do aniversário de São Paulo é aí escrevi na camisa assim mãe parabéns F no aniversário aí faz o primeiro faço o primeiro gol bola sobra assim o goleiro sai D uma cavadinha aí 1 a 0 aí depois a Gente faz 2 a 0 pô aí o Alceu é expulso hum foi usar o braço aí cara do
cara e foi expulso aí com a menos os cara vieram para cima o time do Santander também era muito bom Richarlison Nunes era esse time time os cara era bom para caraca também E aí os cara aí os cara empata aí vai pros pênaltis a gente perde nos pênalti aí pô vão no jaip cern que é o treinador do do profissional jaip cern desses jogadores aí da copinha aí quem que você acha que você tem puxar Aí de cara ele já fala o meu nome Ah o Wagner o fulano Ah mas o Wagner é mesmo
não interessa o que ele fez interessa que ele produz dentro de campo já aí P Já comprou a briga aí já pum já fui profissional aí subiu Eu ao seu Diego Souza o Canhoto eh Francis Glauber zagueiro cara nós Subimos em uns oito cara assim aí Palmeiras mandou embora geral mandou geral aí fez onde foi teve aquela reformulação do time que caiu quando vira aí e aí começou ali 2003 Campeonato Paulista é aí eu comecei a jogar jogava pouco quando começou a série B eu tava no banco e aí tem um jogo Meu primeiro jogo
da série B O primeiro jogo nosso da série B foi contra o Brasiliense lá em Brasília e tá 1 a 0 pro Brasiliense eu entro no jogo e empato o jogo e aí já começa aindo aí antes desculpa antes do jogo do Brasiliense lembra aquele aquele Sacode que o Palmeiras tomou de 7 a 2 do Vitória Lembro que o marcosão então eu tava no Banco aquele jogo E aí tomamos 7 A2 aquele jogo ali e jogamos contra o Brasiliense e o jogo de volta já era na sequência contra o Vitória lá no barradão ah a
Copa do Brasil né Copa do Brasil e aí pô joguei entrei contra o Brasiliense Fiz gol 1 a um que que o jaip cerne fez cara já que não tem chance de classificar eu vou botar os moleques para jogar ah aí Botou eu eds dieg ao Seu Glauber e o Anselmo o Anselmo era mais velho mas o Anselmo também acabou entrando nessa nessa nessa leva ali de Campo Grande ali parceiro também e aí meu irmão falei PR os cara meu irmão jogo da nossa vida hein é ah não vale nada não vale nada pode valer
nada porque os cara pra gente é o jogo da vida cair dentro televisionado televisão meu irmão fomos para cima dos caras daqui a pouco 1 a 0 meti 1 a 0 meti 2 a 0 daqui a pouco os caras fizeram 2 a 1 Aí fomos para cima acho que o Edmilson 3 a 1 fomos pro vestiário 3 a 1 se a gente fizesse Acho que mais dois gols que na época tinha aquele negócio de Gol fora como a gente tinha feito dois em casa Ach que se fizesse mais dois ou três gols a gente tinha
chance ainda irmão sei que nós fom para cima dos caras 4 a 1 n começou a criar Esperança irmão e a gente correndo para um lado pro outro de milson Diego aquela volup não sei é 7 a do foi 7 a do tinha que fazer ali o é se A gente fizesse se é se não tivesse levado Gol nenhum cinco a gente a gente passava cinco a gente passava só que tinha uma hora que tava 4 a 1 se a gente tivesse mais dois é se a um 6 a um a gente passava e a
gente indo para cima irmão buscando e pressão nos caras aí no finalzinho aquela contra-ataque os caras foram fizeram 4 a do mas aí pra gente foi favorável Porque pensa pegou e falou meu irmão ess molequ tem que jogar Esses Moleques tem que jogar a torcida já começou meu irmão tem que botar uns molequ mano daí foi abraçou deu uma mescladinha aí Marcão Magrão aí tinha um Leonardo zagueiro adãozinho Claude os cara ali que era do São Caetano ali já PR trou clud no volante deess é bom ladrãozinho aí trouxe Daniel zagueiro Ele arrumou uma casinha
e botou só a molecada no meio pra frente ali e des bota a gente para Correr e aí a parada deu liga irmão de uma forma aí começou comecei a fazer Gol não não fazia nada fazia nada porque era só Wagner E aí começou aí começou Teve um dia que o Milton Neves aí uns falam que é o mton Neves outros falam que é o Flávio Prada eu falo cara foi os dois para não para não ter discussão Ah o menino que faz gol Wagner do amor não sei que eu falei cara não quero esse
apelido foi eu fiz foi foi uma parada errada que eu fiz eu não quero esse nome Não sei o que tal pô teve um dia que o cara chegou e falou para mim assim Vagner tem algum jogador chamado Love tu imagina você Wagner Love aí eu fiquei assim falei Caraca fala um esportista aí falei Car tô lembrando é não tinha ainda o Kevin Love não tinha não tinha k Demorou apcer o Kevin l e Wagner do amor não I Wagner do amner não tinha conexão a cara Teve um dia que os Car falavam meu irmão
já que todo mundo tá ch mano eu adoto abraço esse Nome Wagner L cara que abracei não depois que eu abracei continuei fazendo igual a parada pegou Depois daí irmão só alegria Carisma né alegria é eu lembro muito do Milton do Milton n Milton n sabe eu acho que acito que tenha sido o Milton nev na televisão e o Flávio Prado na rádio É que o Flávio Prado tava na Rádio Essa época Acho que depois o Flávio Prado foi pra gazet do do do Milton eu lembro muito depois ele fal como é que é Renato
depois ele ficava zoando ela brincando tal enfim ele gostava de quando o Wagner lá F história menino aqui aí você adotou fazer o coração aí adotei o coração aí foi só festa FL Tod tinha um pingente né tinha tinha tinha cordãozão andava de cordão andava pô gostava para C cordão pulseira andava cheio de ouro tal não e as parad do que aconteceu contigo tem tem um episódio famoso do Vanderley com o Ronaldinho Vanderley já teve aqui com a gente contou né Eh mas engraçado isso os técnicos eles ficam Mas isso é uma coisa que acontec
o cont coisa que acon fodeu a maioria dos jogadores faziam é faziam principalmente os das antigas os cara faziam mesmo e tava tudo certo e cara isso vários jogadores vários só que teve o episódio do Ronaldinho que o vaneli que acho que o o vandelei soltou fo contigo porque o Vanderley abre tá Descendo pro café abre num andar que não era dos atletas e tá o Ronaldinho ali esperando aí o Ronaldinho entra meio a a já desconfiado ele vai lá buscar o Val diz ficou puto porque o Ronaldinho não admitiu é é não fiz não
fiz não fiz aqui cara abraça que ele tem né ele vai ser abraçar que ele tem joga Limpo comigo eu P pré-temporada ainda mas aí depende com quem você joga Limpo é verdade de repente não tinha uma confiança dele com o cara entendeu o Cara podia usar isso aí de uma outra forma contra ele porque já teve vários alguns diretores que eu trabalhei principalmente quer fazer fala comigo pode fazer mas tem que falar comigo tem que passar por mim eu falei show de bola chegava pro cara esse diretor gostava de tomar o WH quezinho dele
comprava uma garrafinha aí patrão aí patrão a garrafinha aí principalmente quando concentrava dois dias antes tinha muito concentrado dois dias antes aí pegava Dava lá a garrafinha lá esse diretor diretor botava lá o es quezinho dele falava assim ó hoje é dois dias antes amanhã não mas hoje dois dias antes quando for Quando receber o meu bip pode ir mas volta de manhã pro quarto tá tranquilo e vai ser protegido avisou tá avisado o cara tá sabendo enrolado não dava nada eu eu ficava ouvindo essas histórias aqui no charla ficava assim caramba era mais nesses
casos que o treinador vai lá atrás né vai procurar a Fal assim cara mas será que atrapalha tanto né saur assim o cara vai dar uma esvaziada ali P eu acho não virar uma zona Então vai o Lobby que é o craque do time fazer aí vai o pô todo mundo fazer Car F Car e na Europa você não concentra é na Europa chega meio-dia é tem tem time que chega direto no estáo tem cara que apresa de mãe então em casa abraçadinho ali outra na minha opinião Relaxa irmão Falou R Romário é o cara
faz quant romo tem na dentro esses car não deveria né pelo histórico do Renato pelo histórico do Renato eu acredito que não mas ele vira vira técnico né e não é porque você tem que mudar o pensamento né mas assim o Renato todo mundo fala muito bem do Renato desculpa todo mundo fala muito bem do Renato em relação à condução de vestiário parceria tal eu Nunca trabalhei eu nunca trabalhei com o Renato então assim todo mundo todos os jogadores que trabalharam com o Renato fala cara o Renato em Rela a ambiente as situações assim ele
é tipo ele é super tranquilo porque assim não que tem não vou falar assim o Renato jogou nada contra os treinadores que não jogaram nada a ver isso aí mas só que ele tem tem um entendimento cara sabe onde o cara aperta e o jogador também sabe irmão Porque hoje em dia se o cara pegar hoje eu vou tomar uma cervejinha porque eu tenho jogo daqui a dois dias irmão se o cara não Ender o cara tá ferrado ele vai ser cobrado então se você conseguir passar isso pro jogador eu vou te deixar em casa
mas você já sabe que se vocês não renderem amanhã eu vou voltar com a concentração Ah e teve treinador que fez isso aqui no Brasil de pegar e Fluminense uma época não concentrava o Flamengo uma época não concentrou cara Na minha opinião isso não vai mudar de desempenho o cara tem que na hora ele tem que concentrar pro jogo porque irmão eu não vou ficar pensando no jogo 24 horas eu vou começar a pensar no jogo ali um pouquinho antes da P hoje P Hoje tem jogo agora são p jogo S4 pô já tem que
começar pô jogar contra quem que zagueiro que eu vou e hoje em dia tu tu recebe vídeo na mão né tu olha ali pô Esse zagueiro aqui é destro Pô então tem que levar mais pra perna esquerda perna Ruim dele hoje é hoje tu tu consegue ver ali naquela época não tu não tinha muita muita informação tinha que receber do seu treinador nos víde não tu tinha que ir na na era na hora na pré preleção na hora ali passava uns cortezinho ali do do vídeo que na Pô tinha até fita na na época depois
DVD aí hoje não hoje é tudo [ __ ] os cara bota ali na hora Car já manda para vocês direcionado vídeos paraos zagueiros vídeo pros é Car mastigado Ah o gesto do goleiro isso Aquilo os caras já mandam na hora al pô consegue pô no ônibus indo pro jogo tu pô mas legal já sei o que tem que fazer e ali tu já come Agora tô no jogo mentalizar né Agora eu tô no jogo agora tu vai pra Rússia mano assim tu fica muito tempo lá tente fico com o CS sai volta eu f
eu fiquei 5 anos direto e aí vim pro Palmeiras em 2009 para ficar para ficar um ano foi aí acabou que fiquei se meses e aí deu um problema meu com a torcida lá na época do na agência E aí eu surge a oportunidade de vir pro Flamengo e aí era o sonho de infância eu falei meu irmão essa aí eu vou abraçar e aí quando eu chego meu irmão aí forma o império do amor é mas só dar uma passada na Rússia tu falou de champion Rússia primeiro assim um jogador Pô e o CS
avançou na Champions avanç assim o a primeira nós ficamos em terceira primeira Champions ficamos em terceiro e aí o terceiro vai pra Liga Europa e meu irmão nós batemos campeão da liga Liga Europa isso aí 2005 onde ninguém acreditava fom passando de fase mais nigeriano que joga tigo não ele era ele era lateral jogava o Daniel Carvalho Caral Carvalho c o time dele tinha o ar chavin time não o ar chav era do Zenite tinha um Ger cov tinha o w que dep fov né tipo assim Y Yu jirkov falam eu falo jerkov porque eu
convivia com os caras então falava jerkov eles respondiam F desde 16 anos ele joga lá desde 16 Anos de idade no da seleção jogava com você não jogava frente não o era o o o olit era Croata erata Croata ele era da seleção mas ele era Croata só que jogava eu Daniel Carvalho e Hit era o era era o nosso ataque era o it iolit isso caraca vocês batem campeão da Liga Europa mano é aí e o mais engraçado cara que eu jogo 5 meses no csk 2004 venho de férias 45 dias de férias porque
parava lá lá parava por cusa do inverno tal ainda para até hoje Aí parou aí viem de férias não sei que daqui a pouco veio o Corinthians em 2005 com a MS camisa lembra aí eu falei que não ia voltar que eu queria ficar no Corinthians não sei o que os caras lançaram uma camisa assim atrás de mim assim assim eu falando deu uma polêmica do caraca maor rolo eu não falei pro presidente Presidente eu não quero os caras do do Corinthians vão me comprar e vão me pagar a mesma coisa que eu ganhei então
eu prefiro ficar no Brasil é o Presidente tá bom se os caras me ligarem e me pagarem você pode voltar me pagarem que eu gastei você sem problema nenhum aí eu falei pô show de bola e na época era o Kia Pô tinha grana aí eu falei [ __ ] beleza que não Wagner vou te comprar Falei pô coisa linda é só que eu não sabia que era do b Bele olig e beleza e aí tá naquela coisa aí pô eu não quero voltar não quero voltar aí pô pré-temporada na Itália falei Vandro vamos comigo
Caraca n cara dor de Cabeça tu vai me arrumar vamos embora aí F pra Itália eu falei pro treinador treinador não vou ficar não mas tenho que treinar não vou treinar Mas eu não vou ficar e eu vou lá pr pra rúsia para desenrolar com o presidente aí beleza fiquei treinando só que eu tava voando novinho mano tava voando teste físico o treinador ficava falou Caraca meu irmão ele tá voando mas ele não vai ficar E aí beleza aí na rúsia precisava de visto para entrar eu tinha visto o Evandro não Tinha ele negão nem
visto tenho para entrar ele você vai tu vai comigo como que eu vou contigo cheguei pro diretor falei assim ó ele vai comigo pra Rússia a gente tem reunião com o presidente Ah mas ele tá sem visto não não Presidente falou que ele pode ir que ele vai ter o visto mas como o visto tem que chegar aqui não não não cheg aí mano entramos dentro do avião e fom quando nós chegamos no controle de passaporte Vich dele tava lá os caras são de palavra Irmão V lá e teu Presidente lá era um cara grandão
lá lá dentro aí entramos na Rússia tal aí n outro dia marcamos uma reunião com o presidente fomos lá Presidente negócio seguinte tal você já sabe eu não quero ficar quero ir embora tal é uma mesa assim cara eu queria imagar eu queria estar nessas reuniões Man aí é uma é uma mesa tipim só que ela um pouco ela é um pouco mais fina aí aí Escuta essa ele sentava na ponta da mesa eu sentei aqui o Evandro aí o Tradutor Aqui do meu lado e o presidente ali só que o presidente o quê gostava
de arma uma pon 50 no tripé assim do lado dele assim era tipo um é ele tinha ele ficava ele apoiava assim de vez em quando ass aí o evand falava o evand falava assim negão vamos embora irmão negócio Esquece essa parada que caí cara acabou de Tu acabou de Tu acabou de assinar contrato aqui tá bem tá ganando te direito também tô ganhando o meu pô Fica aair cara de graça cara eu falava corinth falaro quero ir embora Car quero ficar aqui não e o presidente era o que lá russo ele é rsso Mafioso
os Car S Mafioso Mafioso pô ficava tudo Mafioso na dúvida aí é o ex oligarca ali ele contou umas histórias como ele ele gostava de contar umas historinhas tal não sei que ele ó tá vendo essa aqui ó bateu assim de vez em quando eu mando lá pro Brasil lá ó eu que vendo às vezes Quando eu quero i falei [ __ ] aí que o Evandro desesperou me chutava assim ó ele me chutava olhava PR mim assim calma aí começando com o presidente que presente tal elut o tradutor desenrolando tudo aí ele falou assim
é o k que quer beleza aí ele pegou o telefone viva voz aí o Kia atendeu Kia falou inglês com Kia e só que o também falava em inglês traduzindo o tudo bem Tô com Wagner aqui o Wagner falou que você não tem interesse nele que vocês querem comprar ele e aí vamos conversar aí eu qu gaguejou quando ele gaguejou já me liguei não a gente tem interesse vamos conversar vamos marcar uma reunião tal Eu falei co desse maluco aí mané aí beleza aí ele pegou Então tá aqui você já sabe meu telefone Quando você
quiser negociar o vag é só me ligar aí desligou aí eu parei assim eu falei Caral me Expondo aqui né tô dando mole aí peguei Presidente deixi no banheiro rapidinho aí levantei fui no banheiro o Evandro já sabia que eu queria falar com ele quando eu falo a gente já tinha já uma uma tática um código aí pô Evando já trás Caraca n tá maluco cara vamos embora cara pô vai tá vendo aí o que pô já tô puto já também que o que falou aquilo ali não sei quê deu trás deu para trás não
sei que tal P vamos embora vamos embora vamos embora tá a calma aí deixa Eu pensar aí eu e evand assim vamos voltar lá aí voltamos lá na sala do presidente aí ele vag deixa eu te falar uma coisa presente Presidente tomou palavra Deixa eu te falar uma coisa o Kia não é ele que manda não se a msit quiser quem vai me ligar aí falou bores be Boris berezovski ele é o dono O que é só o marionete dele aí ele não pode entrar nos países né aí eu olhei assim falei cara falei cara
Caraca me irmão que Merda que eu fiz aí eu peguei ali o presidente não Presidente Pô te entendo tal já baixou a bolinha baixi a bola baixi a bola a gente tem que saber a hora de recuar né não vou entrar nessa Ness PR chegar no PU bab P eu falei pô não vou entrar nessa aí eu falei pô não vou entrar nessa aí eu peguei e falei pô Presidente sabe o que acontece tinha ficado 45 dias diferente no Brasil eu falei pô Presidente sabe o Que acontece Ass tu mexeu muito comigo tal pô me
dá mais uma semana para ir no Brasil aí a eu vou and para Pô tu tá maluco cara pô tu F 45 dias difer que mais uma semana Pô mexe muito comigo preciso descansar mais uma semana Presidente Ô Presidente Wagner você promete que Daqui a uma semana você volta aí eu falei Presidente aí aí minha palavra também minha palavra também sempre Valeu para ele apiadinha ali aí eu falei Presidente eu prometo que eu Volto em outra vou ganhar Liga Europa para você eu não sabia nem o que que eu tava falando para ele falei cara
nem sabia como é que era a Liga Europa que a gente jogar vou ganhar a Liga Europa para você era competição que vocês tinham passado ter passado foi em terceiro meu irmão não sabia nem o que que eu tava falando Deus é maravilhoso mesmo aí peguei aí eu falei ele falou pegou o telefone assim você quer ir embora agora beleza ele ligou pra Secretária ó duas passagens pro pro pro Wagner pro empresário dele que eles tem que ir embora agora isso era umas 4 horas da tarde daqui a pouco 10 minutos depois volta Men não
não tem passagem não tem vo ó o presidente se vira e consegue cara Caral assim assim Aí Men deu o jeito dele lá vag pega tuas coisas pode ir pro aeroporto aí peguei ó tua passagem tá lá tu e do evand Aí pegamos um avião EV Caraca negão Olha que tu fez eu passar não sei que Tal fiquei mais uma semana aqui no Brasil deu mais uma curtida e tal aí quando deu o dia certo eu voltei cheguei lá também meu irmão vou cair para dentro aí tá primeiro mata a Matata Benfica falei Caraca me
vou pegar log benf Começou assim Benfica aí pamos Benfica falei Opa depois pegamos pegamos acho que o Aler da França que também tava bem na época tiramos quartas de finais outro não sei se foi o partian depois Chegamos na semifinal Contra o Parma da Itália ah Parma na Itália tava no campeonato italiano tava mal só que na na na Liga Europa chegou na semifinal tava bem l só que os caras deram o quê prioridade para não cair no italiano Nós aproveitamos a gente não tinha nada a ver com isso fomos lá e arrebentamos o Parma
fomos pra final final onde era em Lisboa estádio do esporte alvalade alvalade quem que chegou na final spor na casa na casa dos caras irmão um Jogo só falei aí não aí me rebenta papai do céu ajuda fomos para ir pô vai fomos uns quatro três quatro dias antes para Portugal para jogar a final e eu falei cara como é que vou ganhar desse time do esporte o time do esporte tinha al Edson Rogério rá Anderson polga e mais os Portuga que era bom para caraca lzinho tava voando lzinho voando fazendo gol qu é jeito
e aí meesmo eu falei mesmo vai ser osso ganhado dos carin na imprensa portuguesa Ligava a televisão para assistir né entendia tudo Sporting vai ser Sporting de Lisboa será campeão da taça europeia e aquela coisa toda eu falei Caraca 2005 2005 eles tinham jogado esse estádio foi feito para Eurocopa Deal anterior né eurocop isso aí e aí pega eí pô beleza aí cheguei pro juro E mano eu escutando aquela ali e os caras só falando Esport vai ganhar Esport vai ganhar Mano aquele ali começou a [ __ ] me acend uma parada falei mano não
é Assim não irmão pera aí também pô nós chegamos com mérito aqui também nosso time também é bom era só molecada nova mas nosso time também é bom pô e final é um jogo só para mim futebol sempre foi dentro daquele quadradinho ali verde é para mim não tem melhor ou pior antes tem quem tem mais mais bala para trocar chegamos fomos fomos aí pô teve um dia que eu peguei chamei o tradutor chamei o o treinador falei assim ó os cara na na imprensa aqui estão falando que o spor é Campeão P acabou Tu
tem que falar pro jogadores aí que não tem essa não é bem assim não aí o treinador sério eu falei sério pô assisto televisão aqui pô eu vejo eu não tô gostando disso que aí pô treinador reunião nós viamos aqui vamos jogar o favorito são eles Realmente isso aqui mas nós vamos fazer o nosso trabalho beleza F pro jogo pô 10 minutos de jogo Rogério me acerta uma chapada no trinco pô Falei pô aí não também né Rogério aí Chapada no trinco aí beleza aí pô finalzinho do primeiro tempo eu tenho uma chance e perco
bola vem assim eu tento dar uma chapada um pr cá erro F pro intervalo só que a gente jogou mal no primeiro tempo meu irmão um treinador Russo ele chegou todos os palavrões Russos possíveis eu entendia já alguns né e da crime tu sabe falar algum que a não vai entender nada pode falar de na rua bilhete obrando na volta bilhete Pou Bilhete Suca vi meu irmão o cara começou a falei Car os palavres ch aqui aí voltam voltem lá e se virem para ganhar esse jogo treinador falou assim e virou as costas Caraca vamos
embora voltamos irmão Daniel caval esse dia botou a bola embaixo do braço falou assim agora vou começar a jogar aí Daniel começou a cartear daqui a pouco ele bolinha o Yuri jerkov um a um Opa Estamos no Game já a pouco só domina a bola aqui ó tirando ele não ele passou a bola passou dele ele tenta escar o braço a bola passa dele aí o pego controlo e estufa a rede nesse jogo minha mãe tava no estádio ah coisa linda demais pô aí aquela emoção pô 3 a 1 falei fechamos acabou o jogo receb
uma taça quem desce no campo Presidente falei vez é o meu momento peguei ele pegou o tradutor falei assim eu falei para você Peguei a taça desse no peito dele ele me abraçava me beijava pá e tapa na cara aquela coisa rar chó rar cima baixou rach aí meu para cima baixou que maravilha não sei que tal e aí eu pego Pô depois disso aí cara assim ele não deixou mais eu sair de lá assim para sair chegava a proposta para eu sair ele não chav que que você quer para ficar que que você quer
para ficar você não vai não se tu era o teve que te comprar né 2 em 2012 aí eu venho pro Flamengo em 2010 Aí passo emprestado aí pô fiz 20 acho que fiz 21 gols 27 jogos aluma coisa assim acho que foi isso fiz Gol para caramba ali eu formei a dupla com com Didico foi p foi Aqua Libertadores de 2010 al aquela Libertadores Ali era para ser nossa cara aquela Libertadores ali o que o que deu ruim foi o jogo que nós perdemos no Maracanã pra universidade Montijo né eu posso posso no beiro
rapidinho eu vou no banheiro aí eu conto essa história rapá lá do monti Lá vai lá eu tenho raiva do monti até hoje Joguei com ele na China por o mon cara que resenha [ __ ] já já continua no banheirinho Ó gente falou aqui que o homem deu o homem deu dicas para mbappé é ele quando ele sai do do do Corinthians ele pega Mônaco né cor é el pegou o m mpp surgindo né moleque né moleque essa de 2010 que ele falou o monti acaba com o jogo acaba com o jogo ele faz
o gol que elimina no jogo do Chile que o Flamengo vence o Lob faz gol Adriano faz gol Mas aí o monti vai lá e no jogo aqui do do Brasil no jogo no rio eu não lembro mas eles fazem três aqui né aí o Flamengo faz dois gols era uma derrota de 3 a do isso num jogo que até quando o Love voltar né para se o Love lembra detalhe daquele dia que era um dia que ninguém esperava aquilo né assim o Flamengo vai jogar com laur em casa pô vai ganhar o jogo né
FL mas Lau Samp paol era essa essa aí acho que não era Gal eu acho que era não L do Sampa Quem Pegou foi o Luxemburgo era lá essa do peluzo Peluso no out que levou eles longe voadora no beito do like pede 1000 likes pra galera pelo menos bão não chegou likes não tem 1000 likes ainda aí like na Live ó pô tá maluco que eu falei o dedo vai cair oligarcas Russos P 50 bastidores aqui de carreira do no só resenha braba sensacional e já vamos falar agora de Império do amor tá vivendo
errado você não tá dando like like na Live eu quero 1000 likes Nosa Live aí beleza para mim aí gente tava lembrando bu canta não era o time do Sampa ol não era peluzo alguma coisa assim era era outro técnico não lembro eu não lembro eu não lembro qual era o treinador mas o time da Universidade não tinha perdido Não perdia em casa já não sei quanto tempo vocês ganham jogo lá nós ganhamos jogo lá mas só aquele Maracanã cara aquele TR Maracanã aquele trânsito do Rio de Janeiro em vez da gente sair do hotel
do Índice e pela aon na linha amarela eu não sei o que que aconteceu que acho que alguém tinha que passar pela Gávia não sei se era para pegar algum diretor alguma co pela zona sul zona sul meu irmão zona sul toda parada daquele jeito ônibus do Flamengo ônibus do Flamengo como é que a gente chega no Maracanã até mototaxi a gente queria pegar pô nos dia sério mesmo a gente P pô Vamos pegar mototax vamos embora irmão T essa treta de logística então é aí teve essa esse Problema de logística Lógico é uma coisa
que ninguém sabe deado não foi não é de chuva pra quinta o jogo Era foi quarta é agora não lembro se foi quarro foi que eu acho que mudou de dia assim [ __ ] cou uma chuva bizarra Mou dia pode ser pode ser E aí nós chegamos jogo na época era 9:30 ou 9:45 eu sei que nós chegamos no Maracanã acho que era umas 9:30 cara jogo 9:45 cara era só chegar trocar nem aquecemos direito e Campo Universidade lá Já isso para você foi determinante pro TIM muito levou que TR a dois n porque
nós nós tomamos dois gols em coisa de 20 minutos tomaria se talvez tivesse com certeza não tomaria nos time tava bem cara isso cara aí tomamos 2 a 0 aí acho que fizemos 2 a 1 depois os caras fizeram 3 a 1 aí 3 a 2 um pênalti ranzinho acho que bate É acho que foi um pênalti é aí três a do aí fomos para jogar lá aí meu irmão dá pra gente um golzinho só dá só que os caras tinham Feito três aqui então a gente tinha que fazer dois diferença lá e aí eu
falei mano mas dá nosso time é bom dá e nosso time tava jogando bem cara bô eu Adriano Pet Vinícius Pacheco toró William ran pô era bom para caraca e aí meu irmão quando fomos para lá logo no iniciozinho foi o gol meu ou o meu ou do Didico mas acho que foi meu didigo Tenta dar uma bicicleta então aí eu pego e pum desvio de cabeça aí a gente faz 1 a zer E Aí chega a fazer 2 a 0 fizemos 2 a 0 é com o gol do um gol do digico aí pô
no segundo tempo o aí monti dá uma cavada já pro final né escol não é segundo tempo é é segundo tempo ele dá uma cavada ele do bico da grande área assim ele pega assim eu falei vai bater o Bruno adianta um pouquinho ele falei que miserável Mas e aí a bola do aí beleza aí tem a bola do final do jogo do ministro Pacheco que era o Ali era ali com certeza era assim Era só centrar era só botar bola jogar a bola para dentro da área e tava tudo certo a galera no bar
falava assim Adriano on mano tava eu Adriano Léo moro masm tinha muita gente dentro da área se se a bola bate ali rebate Man A gente ia aguardar aí ele vem o [ __ ] era rápido para car pouco T dar o cortinho d o tapo para dentro da área eu falei assim pô a gente já entrando assim ó falei agora pô o cara faz assim nele assim ele Dobra o joelho ele Dobra o Joelho para pedir o pênalti divisão na Libertador só meteu aqui ó segue cara os 47 do segundo tava num barro cadeira
voou acho o Vinícius sofreu muito com isso né jogou mais jogou mais Cadinho e o moleque era diferenciado PR carac tem um flaflu antes desse jogo que ele ele entra no segundo tempo a menos esse jogo aí para mim é histórico cara esse vai ser um dos melhores jogos assim que eu participei campeonato carioca na época o carioca era era mais implante Era o carioca né E aí nós é nós Fluminense Fluminense também um time muito bom a gente Tom 1 a 0 2 a 0 três cheg fazer três tomamos 3 a 0 aí agora
não lembro se a gente vai proos intervalo 3 a 0 ou se a gente vai pro intervalo 3 a 1 Eu acho que a gente vai eu acho que vai três eu acho que vai 3 a 0 pois olí nossos gols nossos gols São todos no segundo tempo todos no segundo tempo tempo sai o pet é aí entra O Pacheco foi 5 A TR jogo isso foi 5 A3 jogo eu acho que TR a um vira 3 a 1 3 a 1 vira TR é o gol Acho que até meu o primeiro tem a polêmica
que o que o pet sai e não fica no Estádio né ah esse jogo E aí é convocado pro dop aí o Marcos pode fica louco Andrade aí o pachec entra no J diz que o Andrade para tirar o pet ele faz assim e aí ele sempre tirava mais um né ele sempre tirava mais um jogador ele nunca tirava só o pet só que pap é vai sair o Pete e o Fulano Pete Ah tá beleza P bolado aí beleza aí só que nesse jogo ele só tirou só o Tirou só só o pet no
intervalo e botou o Pacheco só que com uns 10 minutos 5 minutos toró é expulso toró ou Álvaro um dos dois é expulso sim falei Caraca me irmão ferrou pô TR a um pros caras time dos cara também bom um a menos só que eu falei bom naquela época jogava corria jogava de volante eu falei vamos embora É tu que sacrifica peguei e falei Didico fica aí e eu vou voltar Aqui a gente faz a linha de quatro aqui duas linhas de quatro você fica na frente aí bebê beleza aí a gente correndo correndo e
o pao abertinho au voando Mano daqui a pouco a gente já pega uma bola assim venho controlando para dentro aí o Vinícius Pacheco passa eu toco aí ele para trás aí quem faz é o Cléberson o segundo agora eu só só ten indeciso se o segundo é o Didico com a bola do Pacheco ou se é o terceiro acho que o segundo é o CPS isso segundo é o Clps o Didico Pacheco faz a jogada toca para trás o clébson faz o segundo depois uma outra jogada eu faço toco pro Pacheco Pacheco rola o Didico
faz o terceiro Man depois eu falei meu irmão estamos no game e a gente tum tum tum tum daqui a pouco roubamos outra bola Quem faz o quarto Adriano faz mais de um foi dico dico faz três tira goleiro Didico faz três aí pô os caras tentando pressionar cara nessa última bola no último gol do Didico eu tô na meia lua defendendo defendendo já não tô aguentando tô exausto aí eu tô marcando assim alguém consegue roubar e a bola cai no pé do williers é o William pega olha assim só tá o Dio na frente
ele dá uma cavada pra frente a zaga do Fluminense faz linha no meio-campo aí o Dio sai cara a cara P conduzindo assim aí ele só ameaça e p na chapinha de de perna esquerda 5 A TR Aí Já Era p aí foi mano Foi jogo foi sacanagem esse jogo foi fo foi foi histórico assim foi foi Sensacional [ __ ] sensacional e que que você pode falar do Didico Mano esse cara é sensacional Mano esse cara assim é um dos meus melhores parceiros de de ataque que eu tive assim um dos melhores na carreira
na carreira tive o Jô também próprio Daniel Carvalho assim foram caras que eu joguei na na Rússia né mas o Didico foi uma parada assim foi pouco tempo mas foi muito diferente foi muito Foi muito intenso sabe foi muitoo tem um Gol deles estando desde do me na saída de bol americano é éto americano a galera lembrou aqui Fizemos fizemos 1 a 0 tomamos um empate aí eu tava meio meio puto que a gente tomou um empate aí quando a bola sai eu pego ele toca para mim eu já pego eu já olho assim aí
ó aí eu rodo assim quando eu rodo quando eu rodo com a bola ele já tá ali assim só que quando eu rodo com a bola e faço o primeiro passe nele a gente já tira uns Três jogadores do time dos caras e ele pega e já devolve para mim na frente já fica mais dois Toco para ele de novo irmão quando ele dá o terceiro os terceiro o outro passe para mim eu já tô dentro da área na cara do Gol Pô eu só controle dou uma Chapada do a um aí os cara até
hoje todo mundo lembra esse gol fala que é gol de de videogame cara isso é e assim tu tava falando a qualidade de nove eu acho que o assim de nível estratosférico o último Futebol brasileiro produzir foi o de dico Com certeza brasileiro eu concordo paraa Ronaldo era o di era sacanagem era Pô o que ele fez ali na assim cara se você for pegar o Didico substitui o Ronaldo na Inter é é não é para qualquer um velho se você substituir o fenômeno Fenômeno numa Inter de Milão e virou ídolo também e virou ídolo
também ele virou Imperador Imperador então assim não é qualquer jogador que consegue esse esse feito e o Dio conseguiu entendeu E Ele para mim um dos melhores assim centroavantes que que que o nosso o nosso Brasil teve que que tu via em campo assim ou que tu viu em algum jogo tu falou [ __ ] mano Isso aí não é cara contra Argentina naquele jogo que ele faz o gol em 2004 eu tava no Banco aquele jogo que ele faz o gol no final e nós levamos 2004 eu tava nesse aí que seleção também né
Toda hora eu lembro de alguém que tava lá tipo assimo Olivea eu Ricardo Oliveira nós éramos Banco pô jogava o Adriano Lu Fabiano isso que eu brinco com cara os Pokémon tiraram pediram férias quem for jogar foi o Digimon é é não vai Roberto não vai Cafu não vai Ronaldo né não vai Ronaldo não vai Ronaldinho n não vai o Kaká tipo assim não vai aí vai vai ch Gaúcho não Gaúcho não foi nãoé não foi foi o Alex foi o Felipe foi o Diego Ribas aí Ricardo Oliveira Adriano Luiz Fabiano Eh Júlio César Juan
2004 2004 2004 talvez cinho talvez cinho não foi o Mancini foi o Mancini que foi de lateral Mancini e queem é o outro lateral direito é o outro lateral direito eu não vou lembrar mas assim olha a geração né cara a geração que tinha era brincadeira a gente tinha realmente a gente tinha três quatro seleções pô os atacantes eram é de digo Lu Fabiano lov e Ricardo Oliveira era Pô sacanagem era uma parada via essa de 2004 que tu assim tem um ano Que ele vem conduzindo a bola assim ele dá o tapa aí vem
do os dois zagueiros vem assim PR fechar ele assim ele faz isso também contra o Milan um jogo também que vem o maldini e o nesta ele tira assim os caras assim maldini n ele faz assim ó vai falei que isso cara cara tá jogando contra criança irmão que facilidade é essa força que ele tinha assim de conduzia dava o Tap Dá licença mano diga 2009 quando o Botafogo tem uma aqu elele passa no meio de dois Zagueiros também faz gol ass atravessava né é tipo assim o cara tinha força qualidade e boa finalização cara
e é bo tá falando do Didi que dia 15 tem essa despedida aguardada assim que ele merece muito vai jogar o lado dele mano tomara a gente cai no pijama trem Tomara meu irmão cair no colheta da madruga pelo amor de Deus dá essa moral aí não vai me deixar de fora não a última batalha do Imperador dia 15 de dezembro no Maracanã Flamengo Inter de Milão é a despedida do Didico do futebol B pô privilegiado me sinto privilegiado cara de ser convidado para jogar uma partida dele assim numa despedida de um cara que eu
que eu gosto demais e que merecia se gente pedi Maraca a gente falou aqui que ele merecia essa parada manoza ele merece muito mais esse cara pela pessoa que é pelo ser humano que é na maneira que ele trata as pessoas tu vê a humildade dele cara tu vê que o cara nunca perdeu a dele então por esses Caras por esses caras que eu torço assim e fico feliz de ser amigo desses caras assim confirmado ó a última batalha do Imperador e os ingressos estão à venda Então mano a parada é a seguinte ó despedid
do adriano.com.br é o site despedid do adriano.com.br a gente vai deixar aqui o link na descrição beleza reparada é a seguinte ó R 75 inteira o mais barato galera Tem meia tudo mais então tem um preço acessível Aí pra galera conferir esse jogaço Flamengo Inter de Milão L vai est lá só estrelas na parada sensacional artistas internacionais e a despedida do Didico do futebol quem não vai está vivendo errado ou tá maluco parada é a seguinte ó despedida do adriano.com.br Acesse o site vai tá o link aí na descrição beleza R 75 é inteira no
setor mais barato aí J pô galera tem que participar né pô tá maluco Maraca T vendo ali o pessoal que tá S confirmando aí entre os Amigos italianos doano entre os amigos brasileiros Se você pegar para lembrar do time que ele jogou na Inter e a geração que ele pegou no Flamengo você faz uma média ali amigo vai ter craque vai ter cara fera mandando um beijo Ó pra Renata batalha pô Renato sem que é o escudeira do Adriano exatamente ag isso Vinícius da e toda a galera da SMG parceiros aí que estão promovendo o
evento sensacional então mano ó compra o seu ingresso despedida do Adriano.com.br o link já tá aí no chat a gente vai tá lá também faz [ __ ] é difícil para eu assistir Ti impedimento fica na trão irmão só faz o pivô copinho na mão ali né pô só faz o pivô irm do jeit que você quiser com copo espetinho é e ó Com certeza Wagner loves tá no livro do Adriano também o Didico lançou o livro sobre a vida dele é uma biografia muito legal E ele tem e ele tem que entregar o meu
cobra no jogo Vou cobrar Vou cobrar isso aí ó livro do Adriano Editora planeta é só você procurar meu eh como é que é meu medo maior Adriano pô a capa Espetacular Dio com raiva na capa e tem já viu já viu alguns trechos né já o livro já foi lançado já você já pode adquirir né esse esse essa biografia de um de um um herói brasileiro né Tem uns trechos assim resenha pura para quem gosta de resenha Adriana ali revelou uns Offs ali então é isso adquira o livro do Didico Adriano meu maior medo
em todas as livrarias do Brasil Editora plan beleza escreveu o documentar documentou também ulices grande trabalho aí é o Brasil ainda tá melhorou demais assim mas o Brasil ainda tem uma defasagem entre literatura esportiva literatura do futebol principalmente o livro do love [ __ ] como a gente faz no eu tô pensando nisso nossos vamos dizer assim rivais Pelo mundo já tratam isso nossos irmãos argentinos assim se tava lá e bos agora se você catar o que você vai encontrar de de publicação das Estrelas argentinas jogadores a memória é demais você vê nas nas ruas
assim a gente tinha fazer por a gente tinha que ter livo de todos os nossos craques a gente ter livas P cara é assim igual pô não falam eu acredito que não falam muito pô a gente tem muito cara Bom cara nossa pô tu pega de G alminha que não disputou Copa aqui duas joga PR [ __ ] na moral o cara é cque demais velho muito para mim é um dos melhores é um dos melhores jogadores que eu que eu vi assim tu falou de antes da vou perguntar para outra Copa América que tu
disputou 2007 2007 Agora é eu queria uma resenha para coroar esse momento pro Império do Amor Rio de Janeiro aos pés dessa dupla rapaz Flamengo mano do céu uma resenha pelo Amor de Deus uma uma essa a primeira passagem é de 2010 2010 não só teve essa porque depois eu volto para CS e ele vai pra Roma você volta já não é mais quadrio não é é não é mais Adriano que que pena [ __ ] uma esse Momo cara que vocês devem ter vivido isso aí nenhum ser humano na história do planeta 2010 o
Adriano tava até mais tranquilo porque ele tava ele namorava também ele namorava era mais tranquilo a gente era mais resenha assim tomar cervejinha pá Clásico né que chega lá vem aqui em casa tomar uma aí não tomar uma igual tu consegue tomar uma eu não consigo irmão esquece pô ele chegava Pô irmão vamos lá tomar uma falei depois de jogo a gente ia sempre a maior muitas vezes eu ia pra casa dele depois de jogo jogo no Maracanã é jogo no Maracanã é 9:30 10 horas da noite acabava meia noite Eli pô vamos lá em
casa tomar uma vai fazer alguma coisa falei vamos embora aí se tomar uma 7 horas da manhã 8 horas da manhã antes disso ele não aceita sai não é aí quando chegava 5 horas da manhã ele fazia aquele macarrão dele para lembrar os tempos de Itália era P era só resenha gostosa Car isso é muito bom bom demais agora essa Copa América de 2007 Tu vai de titular Pô vou titular jogo a Copa América todinha com Dunga joguei a Copa América todinha e Mano eu pego a escalação todo aí todo a respeito da seleção Você
falou uma seleção em 2005 que para mim era melhor Que a Argentina você pegar ali peça por pea sim a de 2007 não era não era melhor do que a de nomes se você colocar pode colocar a seleção da Argentina de nomes Kel Messi kelm Messi e cambia assos zanete e enfim só que era favorito era era Favorito só que meu irmão quando botou Aquela camisa amarelinha irmão essa aqui que tá atrás aqui né só de 70 cartinha na moral Esquece essa camisa Aqui tem muita história mesmo tem que respeitar Independente do jogador se o
jogador tem nome não vestiu essa camisa aí meu irmão os caras respeitavam e assim e o mais top que quando nós fomos a pré-eleição assim do Dunga assim foi sensacional assim é né só para falar as escalações fal escalações vai ó Brasil Doni no gol Michael lerito cavalo é Alex Alex torres gêmeas lá do Santos Juan Gilberto pantan gênio ISO Gilberto pantur volante Mineiro Josué não passa nada n é Elano o Elano Jogou muito bem jogou muito bem Copa América Júlio Batista Robinho e Wagner era o time do Brasil do outro lado liga na Argentina
pato a Band zier no gol que acho não achava fenomenal também agora vai ó vai zanete Aiala Gabriel milito que foi demitido ontem e r e r volante cambia asso mascherano Riquelme veron Messi teves [ __ ] que pariu esquece Só que aí ir a gente é Brasileiro né velho e aí meu irmão tem essa outra mas antes na final vocês Olhavam assim mano nosso time é pior ou não não assim o Dunga fechou mesmo assim foram dois meses quartel trancadinha Ah quer ganhar dois meses trancadinha só a gente aqui vamos embora vamos embora abraçar
uma causa vamos para cima acabava os jogos os cara no hotel aí passava lá na televisão lá da foi Venezuela foi Venezuela Venezuela aí passava lá mostrava lá os gols assim tal e pá no outro dia os caras no hotel com a família na piscininha e a gente Normal Fazendo nossa recuperação tal longe da família nada sem tomar nada longe da família caraca caraca os cara [ __ ] maneiro para caraca mas a gente estava Tranquilão a ficava jogando nosso baralho na resenha tal e vamos embora vamos buscar nosso objetivo quando chegou na final pô
Dunga fez um uma preleção maneira eu acho que a música Foi do Jorge de Aragão moleque atrevido quem foi que falou que eu não sou um moleque atrevido aí acho que ele botou Umas fotos escreveram fotos desde do nosso início de preparação até aquele momento e ali poderia coroar nosso momento e Pô e o Dunga jogou Capitão aí nós fomos pro estádio trocamos de roupa tal e aquecemos e fomos pro túnel quando a gente Perfila no túnel a seleção da Argentina Perfila também só que tu viia por mais que os caras eram também um baita
no time os caras olhavam pra gente Você S você sente os caras olhavam meu irmão é a Camisa da seleção não é o jogadoras é a camisa da seleção V que filado de amarela é Caraca os caras são penta campeões mundiais né irmão tem que respeitar os caras irmão entendeu E a gente e sabe quando tu olha assim tu fala assim Qual foi irmão eu vou olhar para você é vou te atropelar vamos olhar quando chegar al dentro a gente vai ver qual vai ser e o Dunga vem e dá-lhe um grito irmão a gente
já e os cara parece que os Caras sentiram tipo D incentivando a gente e passa e tem um certo momento que o Dunga fala assim ó e o Dunga era um cara que gostava de lou a primeira bola que os Car dominarem perto ali na lateral tem que chegar dois e dar uma rasgada na atropelada jogar o cara fora qual qualquer um que seja o cara mano eu acho que é o cambia se eu não me engano ele domina uma bola assim mano vem o mel Elan e o mel jogava com cambia asso na Inter
a o Mael não tinha essa ele falou negão go não gosto de Argentina como é que f eu não gosto de Argentina trabalho com os caras trabalho são meus colegas de Trabalho Acho que o Michel Elano vim mas dá-lhe uma jantada no caço joga um Ciço fora com bola com tudo e o Dunga já meu irmão daí eu falei mano ganhamos jogo e ganhamos o jogo pô aí começamos tum tum tum bolinha no Júlio Batista Elano dá fatiada Júlio Batista controla Tira dá na Chapada TR golaço 1 a zer foi rápido né Foi rápido aí
aí o Elano Vai e Sente aí o Elano sente aí na nossa cabeça entra algum ponto né n porque o Elan tava jogando mais aberto ali pela direita e aí o Dunga vai e coloca o Daniel para fazer uma dobradinha com o com o Mael irmão nosso time melhorou ainda sim é E aí pega uma dessas bolas o Daniel domina e vai fazer uma bola rápida para mim eu entro assim já no primeiro pau rasgando quando eu vou Esticar o pé o zagueiro estico Peg gol contra 2 a 0 Vamos pro intervalo quando nós voltamos
aí tem aquela pressão normal da Argentina tal os time dos caras também bom para caraca E aí num contra-ataque a bola sobra um escanteio acho a bola Sobra para mim mais ou menos um pouquinho mais paraa frente na na intermediária meia lua ali na nossa área a eu venho arrancando assim aí vem arrancando para cima do masquando e o Daniel já vem passando Assim eu já vem olhando o Daniel aí eu pego já trago para dentro aqui o Daniel só faz o facão eu dou uma meladinha no no Daniel Daniel já bate primeira cruzada 3
a 0 aí foi coisa linda 3 a 0 falei os cara não tira mais esse título da gente aí pô torcida toda a nosso favor querendo não irmão quando chega na final o Brasil é Brasil não tem essa tem cinco estrelas no peito e vamos embora eão o jogo da vida é o jogo da vida da minha e Tem que ser de qualquer um contra Argentina irmão é é faca aqui ó e não tem essa irmão tipo assim o ot Mendes me deu aquela celada no Rafinha sim se era um jogo nesse que tá Luiz
Fabiano Adriano irmão a parada ia comer e tem comer cobrada dele né Ia cobrado ia não meu irmão ia para cima ali Man a parada foi pro V os Car deu alguém tinha que fazer alguma coisa e ali pegar o cara e Mano vai para cima pega garra no pescoço Pô ninguém fez Nada cara pô ficou por isso mesmo pô isso aí me me dá um dá é mano me deu mesmo o cara deu para machucar o cara o cara é maldoso e Brasil Argentina é ess esse tipo de jogo tu pega um Brasil Argentina
que teve no Mineirão se eu não me engano Ronaldo acho que faz três os cara tava dando voadora entendeu os caras tava dando voadora só que meu irmão quando chegava nesses jogos aí tu cresce a nossa seleção cresce é um jogo diferente é um jogo únic hoje a que Falta isso na seleção Ô irmão aqui ó tô aqui [ __ ] fal se tu pegar Nossa seleção hoje é uma baita da nossa seleção fala dos nomes dos caras do que os caras estão fazendo nos clubes deles absurdo e o Dorival é um cara que eu
torço trabalhei com o Dorival 2012 é um cara que eu torço muito assim para que dê certo mas mas essa parada de do cara querer vestir a camisa da seleção tem que ter assim eu não sei qual é o pensamento ho do hoje do que dos que Estão lá porque tem jogador que às vezes não quer est lá sim o cara tá voando no clube dele mas o cara quer na data FIFA o cara quer descansar quer tá com a família o cara não quer ir aí o cara é convocado tem essa P eu contava
quando eu era convocado F Caraca convocado ficava ansioso para chegar para est com os caras ali de novo aquela resenha pô contar história ol a como é que tá lá não sei o que tal Aquela coisa vând né Car rever os caras os Amigos assim que tu não vi um tempo pô era do caraca tá na seleção tu tá vestindo a camisa do teu país tu tá representando mais de 200 milhões de pessoas meu irmão é Mário que não quis né Mário Fernandes é isso que tu tem que ter na na na na cabeça assim
vou para lá eu tô representando mais de 200 milhões de pessoas Porque mano o cara pode falar o cara que gosta de futebol ele pode falar assim pô não vou assistir a Seleção Brasileira jogar mentira vai ver O cara vai ver Ah tá mal a seleção meu irmão eu vou parar eu vou parar eu sou brasileiro eu vou parar na televisão para ver e vou torcer porque eu P eu go sou brasileiro gost de estar [ __ ] ali Brasil começa sair jogo faz um gol vaior até o final irmão quero sa mas eu eu
acho que falta essa não não tô dizendo que é falta de vontade de jogadores falar não é isso não essa liderança sabe tipo chegar um cara assim meu irmão do tipo igual Você falou P primeiro primeira janta o cambi Car irmão vamos embora camb dan po pode ser o esquece vamos para cima dos caras irmão é arg hoje você olha o dep os os cara montaram timez ali e corre pro Messi o Romário já falou meu irmão Tem que montar o time jogar pro Neymar tem essa bota copeiro mesmo bota uns es copeiro Zinho ali
tem uns caras de qualidade tem mas quem que vai resolver pra gente hoje é ele é e até o Neymar pode dar abrir espaço pro Vini pro rodg Depois isso vai acontecer na nossa seleção das antigas já aconteceu isso o Ronaldo era um fenômeno é mas tinha um Rivaldo tinha um Ronaldo Gaúcho tinha Fulano tinha um out aí vai chegando por mais que teve ali umas trocas ali mas sempre tinha os caras que que se ajud que pô seguravam uma bronca cinco seis cara meu irmão cinco seis cara para para segurar o rojão hoje assim
se você for falar Tipo assim ah qual o cara que segura o rojão hoje na Seleção Brasileira não tenho nome nome assim pô esse cara é líder no clube dele e vai ser líder aqui também parece Só que tem pouco jogo né O que a gente tá vendo um Gerson aí no Flamengo já assumiu também o rafin já tá assumindo esse papel virando Capitão no Barcelona então assim só que os moleques são tudo moleque novo cara e assim querendo ou não cara é demora para você fazer uma reformulação a gente tem que entender Isso também
difíc ISS a reformulação que tá sendo fe com vitórias difíceis tipo assim cara até ganhar confiança até começar a ganhar os jogos mano o importante O mais importante é classicar pra copa sim não tem essa pô 94 nós classificamos no último jogo do l no Maracanã mesma coisa tipo assim não é essa questão ah os caras tão tem cara que tá querendo que faça uma baita de uma eliminatória Campanha Ah tem que ser primeiro não tem que ser primeiro irmão tem que classificar pra copa o Brasil nunca ficou fora da Copa e depois vai Car
vai aí os moleques vão ganhando confiança a gente tem que nós torcedores hoje eu vejo que alguns da Imprensa não são todos tem que passar confiança pros moleques também entendeu Não adianta chegar e ficar só batendo pô aqui não foi bem Ah ganhou mas não convenceu ah meu irmão tem que Classicar depois sim vai porque Ali vai vai consolidando o trabalho vai criando a caixa se o Dorival acha que esse time que ele encontrou agora aí é o time tem que dar sequência isso aí e vai trocar uma peça outra às vezes por causa de
lesão por causa de fase e tal Pô a gente entende é normal só que depois de um momento irmão ele tem pelo menos uma base ali sólida e daí vai cara con certe pessal al é trazendo quem tá brilhando muito ó vem cá tá Voando lembraram aqui eu não sei se isso aconteceu você você tá falando de grandes craque jovem não sei o quê tu jogou no Mônaco depois de ser campeão brasileiro no Corinthians no m uma passag S fou n é nada Principado de que é isso Principado Principado de Mônaco minha filha mais nova
na nasceu em Mônaco lá Eita ó que man nós saímos daqui assim minha esposa tava já em com 7 meses e recebi a proposta falei Caraca Mônaco Falei cara eu vou e aí eu Chami uma médica dela falou ó ela precisa a mente falou assim ó você tem uma semana para sair do uma semana para sair do Brasil eu vamos embora vamos embora Aí pegamos as coisas a já tinha acertado tudo aí fomos para lá minha filha acabou nascendo lá a minha filha mais nova olha sensacional é maneiro para caramba assim foi uma experiência incrível
assim morar em Mônaco irmão aquele lugar lá é incrível cara Parece uma maquete parece uma parada feita à mão sabe mano aí pega e pô consegui assisti o torneio de Monte Carlo lá que é top e só não consegui assistir a fórmula 1 mas assisti os preparativos os preparativos da Fórmula 1 lá é uma coisa absurda a cidade realmente para aí vai chegando aquelas besteirinhas parando ali deu um rolezinho de at lá dei dei consegui fazer um um rolezinho lá tal pô maneira incrível só que vem só que tipo assim eu Fui numa lanch Zinha
maneira top a lanche top mas os iates que param lá tudo com bandeira Saudita né não tem os russos também r o Russo tá em todo lugar muit eu tô jogando em Florianópolis agora no ava tem uma mais de 7000 Russos hoje Florianópolis e saíram de lá também por causa da questão da Guerra Não agora que eu fiquei sabendo aí foram da última vez fiz uma matéria rápida lá com um casal de Russos que estão lá eles Pô vou tentar eh fazer Contato aí foram 26 Russos no nosso jogo antes antes pen última rodada foi
no nosso jogo lá mais se Russos agora estão combinando para irem mais Russos no estádio para assistir um jogo maneiro para [ __ ] Então Russo tá em todo lugar e Mônaco tinha muitos muitos justos e aí tem lá os iates lá mano é prédio 12 Suit é com helicóptero em cima ele ponto em cima aí tem uns que é o iat mais a lancha que sai jipa D da parada a parada é absurdo Celebridade tu viu lá assim cara não não cheguei a ver não cheguei a veru um dia contou que trocou uma ideia
com Snoop Dog é não consegui pegar não consegui pegar Assim nenhum top assim celebridade mas teve um evento da UEFA acho que foi da UEFA aí até encontrei o Roberto Carlos lá ele tava indo acompanhar ele tava indo foi junto com Cristiano Ronaldo aí o evento lá PR gente para caraca Não sei se era sorteio alguma premiação Cara é respeitado PR [ __ ] cara é sacanagem é um dos caras assim mais também sensacionais assim e um dos caras que me ajudou muito assim em relação a tomar decisão de pra Rússia Roberto Carlos é uma
vez eu fui para um fui para um barco com Marcão Marcão era casado mas eu andava com Marcão mesmo assim né É aí Fomos num barzinho ele e a esposa eu aí fomos Jantamos tal e tinha um Sertanejo Zinho que Marcão gosta de um Sertanejo aí tava lá tomando uma a Quando deu o horário Marcão agora eu vou embora falei Marcão agora você vai que eu fico aí cara antes dele ir embora chegou o Roberto Carlos Roberto Carlos veio de férias eu não lembro alguma coisa assim sentou com a gente assim daqui pouco Marcão levantou
foi embora falei mano embora também não conheç o Roberto Carlos Eu vou meter o pé aí o Marcão fica aí cara com o Roberto eu falei tá maluco Roberto Carlos Marc tá doido não Car fica aí a pouco pô E aí Moleque Tudo bem tal sentei com ele tá tomando tô no Chop aí vamos tomar um shopping então fiquei tomando shopping com ele daqui a pouco ele já cigarrinho cara cara fume tudo tá na Europa é normal muito normal aí cara acabei que eu fiquei ali com com Roberto e tal ele conversando com ele e
tal e falei tinha comentei com ele que eu tinha recebido uma proposta para ir pra Rússia Porque pô depois que tu chega no profissional aí tu começa a ter o Sonho e falar cara pô Ah pô quero ir pra Europa pô vejo a gente assisti na época passava muito campeonato italiano né sim então pô Tinha ma vontade [ __ ] mil Juventus pô era maneiro PR caramba assim e é o que tinha mais acesso assim aqui pro Brasil era campeonato tanto que muitos jogadores brasileiros na época a maioria iam pra Itália iam pra Itália e
aí conversando com a batalho pô mas tem vontade de pra Europa falei ah tem tal mas pô Recebi uma proposta da Rússia Ele Olhou para mim Man mas financeiramente é bom para você vai mudar sua vida eu falei vai tá fazendo o que aqui então mete o pé meu irmão vai lá que vai ser mano tu vai ser bom para você tem que tá lá fora vai ajudar tua família não sei qu e eu pô aí me Falei pô legal uhum o cara me deu uma tipo assim uma mais um empurrão assim pô Claro mais
um empurrão assim e dele assim vindo do Roberto C né e vindo de um cara que era que eu era via na Televisão ap agora tu tu no Mônaco tu a galera chegou a falar que tu trocou a ideia com o mbappé na época que ele era molecão tava ele tava subindo era da base da base Ele tava subindo profissional nós chegamos a jogar juntos até é jogamos juntos até um jogo jogo a gente não sei se fo o primeiro dele como titular nós jogamos mais era o lear no Jardim já não era era lear
Jardim aí teve um jogo que ele começou eu e ele nós começamos jogando juntos contra o Paris saint-germain lá no Parque dos Príncipes e o Mônaco já não ganhava do do do do Paris h não sei quantos anos campeonato francês só que nosso time Era bom era eu Fabinho mbappé leyar dirá eh esse monono que chega a semifinal da é o aí eu vou embora antes eu vou embora tipo assim quando começa a Temporada 16 17 aí eu vou embora mas aí antes de de terminar eu cheguei jogar esse jogo programa de 2 a 0
e minha filha tinha acabado de nascer tinha uma semana que Minha filha tinha nascido fiz botei até uma blusinha assim com a fotinha dela tal e ganhamos de 2is a zer eu fiz o primeiro gol faço 1 a 0 e o Fabinho faz um gol de pênalti ganhamos de 2 a 0 no Parque dos Príncipes já anos que o Mônaco não ganhava lá lá dentro aí ganhamos foi meio que um histórico assim e os donos do Mônaco R São Russo poro que foram te buscar já já conhecia assim deve ter passado o Telefone am vicepresidente
o vice-presidente o dono era Russo e o vice-presidente também até no dia que eu fui recebi o contrato rece um contrato amigavelmente tal Porque o Falcão Garcia volta né ele tem as lesões aí ele é ido lá ele ganhava muito também lá então o cara falou V ele tem que jogar a gente gasta muito com ele e tem que jogar então tu vai ter pouco espaço Então se tu quiser arrumar um time para sair Falei não Beleza vou ver tal aí acabei Que eu consegui quando foi quando eu fui pr pra Turquia E aí o
eu o vice-presidente me chama pô Wagner tu tá vendo aí tá com a gente há um tempo e tal desses meninos aí que estão subindo aí quem que você acha que vai ter acensão falei cara esse moleque é isso tal de mbappé não sabia falar direito mbappé ele sério falei sério aí tinha mais uns do uns outros dois meninos que eu citei lá mas eu não sei ainda se se viraram ou não Não recordo E aí no ano Na temporada seguinte 16 17 o time chega que que tu tinha visto nele ali mano cara ele
é muito sempre foi muito rápido né mudança de direção drible rápido ele assim ele realmente ele não finalizava bem não né Na época até o no real agora tá perdendo muit Gol né ele tá perdendo umas chances assim no real que fala assim pô realmente ele não sei se ele se ele não tá com confiança é Enfim então eu S dar uma dica de fil não não porque não ele ele ele não era muito De falar eu também não falava francês moleque ele moleque também então não tinha essa essa conectividade entendeu enfim e aí eu
falei pro pro presidente que ele Man maneiro logo em logo em seguida ele já decolou aí o Mônaco foi campeão francês esse 2016 2017 e chegou na semifinal da da Champions era chatão na época não ele é não não não não era não depois tipo assim o cara era fon Garcia era o Fabinho aí tinha o dirá que era um Argelino acho se não me engano que era o cara aí tinha o goleiro que era o zubac que era o goleiro da Croácia Moutinho Fábio coentrão Pô tinha uns Car que era muito mais ass é
depois aí que ele lanchou aí ele bota a faceta de mais uma marrinha ali quando vira o cara do PSG aí ele tenta na verdade como ele como o time decolou e ele fez foi um dos caras que foi que fez a diferenç ele fez a diferença no Mônaco E Aí o Paris saint-germain já tou de comprar ele aí depois de sair as cifras que se falavam era 180 milhões de de euros né para comprar ele todo mundo então é agora falar de Corinthians também né L Corinthians cara [ __ ] mano como é que
é para tu assim a gente fez o último jogo que a gente fez agora no premi a gente tá transmitindo jogos no premier foi do Corinthians do Bahia e o Corinthians tá na Libertadores agora por cont doia tem chance né de é exatamente Por quando da derrota do empate não derrota do Cruzeiro ontem derrota do Cruzeiro ontem é então assim mano que que é jogar no Corinthians para tu mano eu eu falo eu falo que eu sou um cara privilegiadíssima no futebol porque eu joguei no Palmeiras joguei no Flamengo e joguei no Corinthians para mim
são assim não sei se são as maiores torcidas do os três são as maiores torcidas o Flamengo sim Corinthians acho que no ranking hoje não sei se o ranking vem um pund terceiro ou São Paulo tipo assim eu joguei nos nesses três trê maior assim em relação à torcida pressão que eu acho assim também que é uma pressão absurda assim mas é gostoso demais assim jogar ali no Corinthians é diferente para mim é diferente de tudo que eu que eu passei na vida e eu falo isso abertamente assim por por em relação à torcida Cara
outra parada é outra parada assim você Vê que o time tava na fase ruim e a torcida do Corinthians tava lá todos os jogos 40.000 pessoas você só vai no final mesmo só vai no final é cara não não tem aquela de Ah o jogador er uh não apoi Total me irmão foi lá correu perdeu Mas correu tu vai sair aplaudido e essa é a diferença se isso te dá confiança isso dá confiança pro jogador agora tu pega uma bola tu erra um passe com 10 15 minutos a torcida começa a te vaiar tira a
confiança do Atleta pode ser ele quem Seja quem for cara pode ter a personalidade que tiver cara desmonta cara o cara dá uma uma desmontada entendeu quando tem a a sua torcida contra você e a torcida do Corinthians não ela te incentiva ela cobra cobra quando tem que cobrar realmente bicho pega bicho pega de verdade pegou contigo lá não porque só teve boa né Não então em 2015 por mais que nós tenhamos sido os campeão brasileiro nós fomos eliminado pel Palmeiras na sem na semi Semio acho que do paulista ou quartas 15 é kile já
ou não não era o tit o tit o auxiliar ali de car auxiliar é caril auxiliar E aí a gente é eliminado do paulista eliminados da na oitavas pro Guarani do Paraguai na Libertadores [ __ ] foi mano e daqui a pouco a gente é eliminado pro Santos na Copa do Brasil aí tu imagina a pressão que se tornou o Campeonato Brasileiro do Guarani foi com o diretor foram no dia do sorteio Corinthians e Guarani do Paraguai aí o diretor tava lá representando aí o repórter E aí não sei o nome dele né Fulano o
do sorteio ele veja uma pista pavimentada pra próxima fase S que eu falo futebol é lá dentro das quatro linhas pode acon é uma pedra no sapato do Corinthians assim porque Ach depois eliminou de no depois eliminou de novo enfim pegou uma ficou uma coisa assim surreal E aí cara eh a Gaviões lá os principais né gaviões camisa 12 Pavilhão Nove Pede uma reunião Só que elas Eles escolheram Qual os jogadores que vão fazer reunião é beleza tá aí tudo bem is aí em todos os clubes tem essas esses tipos de reuniões e aí tá
eí tá aí vai pra reunião eu Renato Cássio udra cena Danilo se sei que era uns oito só que eram uns oito oito dos caras irmão sei que só que os Car irmão só armário né [ __ ] só que Nós entramos dentro da sala e viem Unos caras da diretoria querendo participar E aí os caras chegaram e falam não não não Você vou participar não só nós os jogadores meu irmão falei agora deu ruim falei só nós os jogadores falei não vai dar ruim vai dar ruim não não só nós os caras começaram a
falar mano que não sei que já foi eliminado isso aqui pá mano Jão tá tirando não sei que que é Corinthians P aquele jeito aquela pressão aquela pressão mesmo assim e a gente entende os caras são corintianos mesmo são fanáticos tal Pô o grupo tá rachado não sei que Tal Falei pô não não tem nada de grupo rachado isso pô a gente é unido tá então irmão a gente vai vai brasileira obrigação a gente vai torcer a gente vai est no estádio e tal a gente beleza aí rolou aquelas facinha no meio da resenha Então
beleza irmão tá tranquilo tal mas pô tem algum problema não man pô tem uns cara que tão com salário atrasado tem um que tá 7 meses outro 8 meses Fala pô mas a gente não sabia falou mas isso não quer dizer nada irmão a gente joga Porque a gente gosta então o problema é a diretoria irmão então nós vamos cobrar a direção Então nós vamos sair daqui nós vamos lá para São Jorge vamos pegar a diretoria não sei o que tal mano aí vocês fazem você vocês acharem melhor Tranquilão aí tá tem essa reunião fomos
jogar contra o Grêmio fora de casa tomamos quatro [ __ ] que pariu aí a programação Nossa era voltar para São Paulo e depois a jogar contra o Joenville aham a gente meu irmão vamos Voltar nada T ca vai est lá esperando a gente o bicho vai pegar vamos daqui para Man de ônibus 8 horas eu acho sei lá do do do Porto Alegre acho PR Juarina ah meu irmão vamos embora de ônibus Vamos embora sim aí chegamos T partimos para Joinville Já ficamos lá direto pro jogo contra o Joinville Vamos pro jogo do Joinville
jogo difícil para caraca daqui a pouco o Jads tira uma bola pum chapada trinco ganhamos de 1 a zer joga PR carac mano daí para lá nosso time começou a Decolar isso era aí final de turno início era era meio meio de acho que era meio de turno turn meio porque Vocês conseguem fechar o campeonato com um recorde ISO isso aí a gente já fecha o primeiro aí a gente já fecha o primeiro turno já voando eu falei mano agora vai ser de aí mano entrosou mesmo pegamos encaixou mal com ele para um lado você
ficou bom demais por quê porque o Jadson era o ponta só que o Jadson vinha para dentro Para fazer o quarto homem ponta meia Aí o Malco voando aí tava jogando eu na frente e o Ralf é era o nosso com de guarda exatamente Elias o tal do Box To Box falam hoje foi ele parceiraço e o e o Renato Augusto cara é que é o que era o cara pô na Zag aí lateral direito a gente tinha dois que eram brabos que era o Edilson e o Fagner é que era a disputa ali qualquer
um que jogava tava bom para caraca sempre com tanque cheio sempre tanque cheio e jogava é sempre com Tanque cheio literalmente e Gil Gil e Felipe era Felipe na zaga que foi depois atéo de Madrid Porto ATL de Madrid pô molecão Gil e começou com o Fábio Santos foi V ido pro México aí veio o Wendel Wendel lateral wend depois e depois pediram o retorno do Arana por aí o Aranha começou a jogar e depois também já não saiu mais aí esse é o nosso time Nosso Banco era quando não jogava o Fagner jogava o
Edilson então nosso Nossos dois lateral direit aí nossa Zaga tinha Edu Dracena o Iago que era da base e aí tinha um end lateral esquerdo nossos volantes era o Cristian Bruno Henrique tá no Inter Cristian Barone né É aí tinha Danilo Rodriguinho [ __ ] Romero o Luca e tô esquecendo de alguém acho que não esse é nosso time reserva [ __ ] é é logo no ano seguinte todo mundo foi jogar é aí do ano seguinte do ano aí o tit sai sai Praticamente todo mundo sai depois daquele time ali Renato China eu Mônaco
Jadson China chegou a China levando levando Renato aí foi levando todo mundo tinha como bater de frente com os caras os caras levaram todo mundo aí o time deu uma mas aí o cara ele em 2017 pum ajeitou de novo aí bateram o campeão aí surgiu aí o Rodriguinho em ascensão Danilo jogando para caraca E aí foi embora aí o Jô voltando que tu pode falar do tit mano cara eu gostei muito de trabalhar com o tit cara gostei muito ali 2015 fo agora É um momento de baixa na carreira dele né depois eu vi
que agora ele não foi tão bem no Flamengo Foi um momento muito bom ali 2015 ali aprendi muito com ele com Cléber Xavier que auxiliar dele o próprio Fábio carilho que depois eu trabalhei depois eu trabalhei trabalhei em 2019 com com cara na minha volta ao Corinthians cara aprendi muito assim com com tit assim várias coisas que eu não tinha que eu não era antenado como jogador de futebol taticamente Taticamente assim eu tive um aprendizado muito grande com ele porque ele ele sempre falava assim cara e atacar com a bola cara É ago que todo
mundo consiga você dominar controlar driblar agora e taticamente e defender você consegue defender bem cara então foi fo uma coisa que eu aprendi muito com ele e ele dava Total Depois dava Total Liberdade Pra gente para desenrolar lá na frente então assim foi sensacional aprendi muito com tit naquele ano de 2015 ali aquele Clássico 41 41 del 4 41 41 41 Essa é a parada no Flamengo você passou uma vez só eu achei 12 isso tive 10 com Didico 10 acaba quando elimina a joga um pouquinho Brasileiro né volta elimina aí joga um pouquinho brasileiro
aí vem a Copa aí vem a copa o meu empréstimo acaba aí eu volto PR Rússia aí esse teu retorno depois já sai do Ronaldo né não ainda pego Gaúcho o gaúcho é apresentado eu lá eu Tô na apresentação eu estava láa multidão embai era amigo do gaúcho é tava pô vamos lá tal aí fui com ele lá aí tava no hotel com ele vamos lá na ação vamos embora eu fui com ele e tal já jogou aqui tu sabe como é que é eu falei mano tu vai se apaixonar meu irmão vai se apaixonar
e000 mano 30.000 na Gávia ali gente para caraca na Gávia para esperar o cara tal enfim você tava lá aí quando dá o é aí quando D Microfone agora sou menão agora agora sou meão vagabundo aqui aí vai falou assim [ __ ] vou anunciar o Love e o e o o aí aí tipo assim aí ele tava tentando também pô vem cara vem junto comigo Falei pô vou tentar só que eu não consegui vai fazer outro empréstimo para vir em 2011 aí continua no csk eh meiado de 2010 restante de 2010 2011 todo aí
em 2012 só foi levar ele na na parada é só foi levar ele na apresentação aí eu Volto para lá pra Rússia tinha que voltar aí em 2012 eu venho ainda pego ele ainda aí chego na pré-libertadores ali não joguei o jogo da pré-libertadores aí classificou aí jogamos a fase de grupos juntos perdemos a eliminação por causa que o p no gol do emelec né gol do emelec F tudo estavam jogando no no n Santos contra o Lan olí Lan Lan vocês deitam o cabelo aí Faltava saber lá do Saber lá daqui a pouco os
cara vai e faz um gol a Gente a gente dentro Pô a gente Caraca assim daqui a pouco mesmo passou sei lá 2 minutos gol do emelec aí balde de água fria tal aí jogamos carioca junto Joguei com Carioca Esse aí é Libertadores com Gaúcha pegou lua lá né Não então quando eu chego o luxa sai Ah porque ele saiu depois de classificar né isso aí dá dá um um atrito Zinho del Gaúcho na pré-temporada é esse aí Aí a Patrícia escolhe o gaúcho Só que aí o Lua segura até classificar aí Classifica era pré
G G ele sai [ __ ] a ele sai e assim você volta pro Flamengo e tem aquela situação toda também Segunda passagem também meteu o Gol para dedel né não infelizmente não consegui ganhar um título com o Flamengo isso é o eu como falava cara L se entrega se mata no o carioca foi o do da cavadinha perdemos na final é 2010 [ __ ] você volta em 2013 é 12 né E aí 2013 tem aquela situação que na época né Ficou assim muito só que depois a galera foi entendendo to a situação queria
que você falasse do seu ponto de vista como é que foi quando o Bandeira chega Bandeira e o pessoal lá né chega para você Te explica M chateado não porque a primeira ligação não foi essa Eu tava na Disney com a minha família e assumiu a diretoria nova e o primeiro contato se eu não me engano foi do pelp pro meu representante pro Evandro pô Evandro ó pô Assumimos aqui tal a gente conta com O Wagner ah a gente quer que o Wagner seja nosso intermédio ali que ele nos ajude dentro do vestiário tal não
sei o que pela experiência dele eu era Capitão naquela época fando Pô legal show de bola Wagner tá disposto a abraçar o projeto e vamos embora vamos tocar dá quando eu volto de férias do do do do do do da nos Estados Unidos eu chego no Brasil os caras já pega Ah vamos se apresentar quando se apresenta o discurso já é outro hum ó vou ter que ah Wagner a gente não vai ter como te pagar salar maior né não vai ter como pagar o restante do combinado com o csk aquela história toda só que
cara o futebol eu sei como funciona e e e futebol todo mundo se conhece um aqui conhece outro ali entrou um empresário para ajudar os caras na época e querer colocar os jogadores dele e para colocar os jogadores dele ele tinha que me tirar porque comigo ele não ia ganhar nada comigo então ele botou Nos jogadores dele Flamengo sempre foi vitrine para qualquer jogador se o cara arrebentar ali porque o jogador que veio na época veeg gan mesma o mesmo salário que eu ganhava Ah então a questão não foi essa os caras realmente ó o
nós vamos eu acredito que os caras pensaram vamos fechar a torneira O Wagner é o maior salário ele sai a gente começa a fazer a reestruturação não veis jogadores ganhando a mesma coisa que eu ganhava na época veio veio dois três Jogadores ganhar a mesma coisa eu acho que pelo pela época eu imagino aqui três nomes mas sei nessa época aí veio depois veio o Carlos Eduard Marcelo Moreno por aí pouco é os Car não ganhavam um pouco Enfim então a questão não foi essa eu acredito que a questão tenha sido mais política porque tipo
assim eu tinha uma relação boa com a Patrícia com Michel Levi qu as pessoas estavam na época cara mas eu tinha uma relação boa isso não quer dizer que Verdade V lembrar isso aí pesaram na época da eleição ISS L é muito próximo muito Próximo daquela diretoria pesaram isso cara eu jogo bola velho eu sou pago para jogar eu sou pago para defender a camisa eu não sou pago para Ah eu tenho uma relação boa porque eu cara eu aprendi a ter relação boa com as pessoas e ponto pegaram fizeram alguma pergunta aí pegou aí
o Valinhos Valinhos valin Valinho Vasconcelos isso isso quero dar gestão Lá virou vício de futebol ah o Wagner não não quer ficar ele inventou uma historinha lá eu fiquei com uma mano eu fiquei bolado [ __ ] Boladão mesmo que eu falei mamão um dia eu vou encontrar esse cara se pai eu vou vou para cima dele que ele sabe a a a verdade simplesmente os caras me chamaram o Bandeira de Melo foi depois me chamou Vagner vamos ter que rescindir ahum só que mano eu comecei a treinar fazer a prim temporada Os Car do
nada os caras pegaram e Falaram que não contava mais comigo eu falei caraca e agora vou para onde ferrou tipo assim querendo não meu custo era alto para qualquer outra equipe E aí eu peguei aí o csk Na época eu peguei e falei tá bom aí peguei o Flamengo me devia me devia o Flamengo é o Bandeira ah a gente não tem como te pagar a vista tal vamos parcelar falei cara vocês estão me mandando embora vamos parcelar mano beleza cara nunca criei problema com ninguém não vai ser agora que eu vou Criar problema só
que você tem que abrir mão desse valor aqui falei cara um valor que eu já trabalhei para ganhar não tu tem que abrir mão falei Caraca beleza eu abro mão mão abri mão aí fiz aí o o restante F valor futuro era valor que já tinha feito valor que já tinha feito aí parcelou o o valor ah parcela não sei quantas vezes aí falei beleza vamos embora e aí meu empresário teve que ligar PR os caras da ru e falou assim ass ó os caras não querem mais o Wagner E que eles falaram que não
tem dinheiro para pagar vocês aí os 6 milhões de euros que faltavam enfim aí o o tradutor pera aí deixa eu falar com o diretor falou com o diretor falou assim ó o Wagner tá livre Ah tá livre no mercado tem que ele vai tentar arrumar um outro clube aí o diretor o diretor o o csk precisava num centroavante tava sem centroavante E aí o diretor pegou e falou assim não não não não se o Wagner quiser voltar para cá ele pode voltar é A gente tá precisando um cont ele eu conto com ele aí
eu tá pô não tinha para onde ir Ah o salário não de cara eu já dou esse salário aqui para ele só que ele sabe que o presidente é apaixonado por ele quando ele chegar aqui se ele pedir mais alguma coisa do Presidente o presidente vai dar para ele eu fui pra rusia sem contrato cara Car contrato resolver lá com Fui sem contrato cheguei lá o cara botou conversei com o presidente aí fui assinei me contrato Mas assim eu fiquei muito triste com do jeito que foi conduzido a parada magoado mes os caras falaram que
iam contar comigo e depois os caras pegaram do nada Ah não conto mais inventarem e inventarem essa parada de que ah o custo não irmão par de empresário rola muito no futebol muito é muito os empresários que tem dinheiro que tem de entrar diretoria goico que Teve uma época que os clubes precisavam dos empresários e de dinheiro É e os empresários vinham falava assim ah quanto vocês precisam 10 15 milhões Tom aqui eu quero a porcentagem daquele jogador daquele jogador ali quais a gente não precisa hisória a gente não precisa ficar pisando em pel AM
de Deus eu não ISS é claro isso aí isso não era escondido Eu só não vou eu só eu só não vou falar nome Porque tipo se eu falar a história vocês vão saber futebola teve uma sequência de Clubes era Corinthians era Flamengo era Vasco era grê flam Enfim tinha era um cara que que era contado ah os cara pô V Mas tu contou o cara E aí não Dev nada Ném não lembro no tempo do Flamengo eu tô falando isso aqui porque era algo público o Flamengo mesmo o Vali quando veio aqui e o
pessoal da época falava e claramente o pelip foi virou um gerente porque o o VP o Valinho e quem tava ali no futebol não tinham experiência com futebol então eles foram buscar alguém os eram b b administradores isso aí inegável os Caras tiraram onem irmão que el feram com o Flamengo Pagaram a dívida não era muito não né assim o quea abrir mão então tipo assim não foi mu paro com oiv né também é só que os caras pegaram ele tinha um contato com um gatilho para ter um aumento e falaram para ele a gente
não vai dar esse aumento para você e aí ele encerrou então aí tipo assim se os caras pega e fala Vagner Pô cara não tem como você ficar F boa antes porque aí eu tinha ter minhas férias todas já para eu Is me mexer irmão esse papo de que pô vou contar contigo depois vou contar mais aí mesmo para mim um um papo para mim já para mim eu sou aqui ó Wagner isso isso isso e tá boa pô isso isso isso e deu Beleza melal você falar para mim logo o que vai acontecer e
pronto acabou e eu falar o que eu achar Também e tá tudo certo lógico e agora perguntando para você trazendo pros tempos atuais que é uma situação parecida tu era um ídolo rubro negro pá Sei lá o queê bá bá e agora tá saindo um outro ido né também com disse me disse com a diretoria diretoria diz uma coisa el diz outra e tudo mais que que tu vê do da situação do Gabriel hoje mano cara o cara ganhou tudo no Flamengo o cara hoje é o eu acredito que o torcedor do Flamengo deve deve
imaginar você torcedor mais que acredito que depois do Zico ali daquela era Zico assim se eu for se eu sendo honesto com minha história dos que Eu vi é o gab go entendeu então assim talvez ah o o Gabri o Gabri tá vivendo uma grande fase não não é dois duas temporadas né Entendeu Beleza mas isso acontece com o jogador de futebol o EUR Alberto no começo do ano não tava vivendo uma boa fase hoje o cara é artilheiro do campeonato Brasileiro sim isso acontece dentro do futebol independente do do qual seja o cara mas
o tratamento com pessoa ser humano e o cara que é ídolo para mim não pode mudar O cara tem que ser respeitado as coisas não estão funcionando dentro de campo tem existem as fases mas pô tem que tratar o cara de uma forma honesta então assim alega que eles acertaram a renovação e depois voltaram atrás Então pode que o gab então ele sabe melhor do que ninguém o que aconteceu e a diretoria do Flamengo também sabe agora quem tá aí tem os dois lados quem tá contando a verdade só os dois só Os dois pode
vir aqui é só botar os dois de um de frente pro outro aqui ó a versão do presidente aqui no charala foi que o futebol fechou correr com conhece e quando bate na mão dele ele fala Calma isso aqui não dá e aí fala Opa valores é é pode ter sido ah os valores são muito astronômicos porque pro gabigol é o Flamengo n é só que o cara é ídolo o cara o cara é ídolo agora se o presidente falou para ele gabigol tá Tudo certo e depois o cara falou não gab agora não tá
mais tudo certo não aí é sacanagem sim agora se os caras combinaram tudo certinho ó tá tudo aqui beleza é isso aqui é isso aqui esse é o teu esse é o meu beleza tá tudo certo tá fechado daqui a pouco deixa aí daqui a um mês a gente assina cara tinha que manter aquilo ali e cumprir agora se os caras não fizeram isso aí é assim é uma sacanagem com com a história do cara é você a sua versão é De que isso aconteceu com você sim o cara falou uma coisa e depois falou
outra isso PR jogador é pelo amor de Deus mano o jogador tem hora que não tem que dar volta fala diretamente cabou é que diferente do Love que o l nunca deu trabalho né o gab gool tem o outro lado do gab gool a camisa é ele é um pouco mais polêmico a situação do do do dop né não queria fazer o dop é então tipo assim isso aí também acaba criando um atrito Então assim só que assim na minha opinião o que que ele pode pensar também Man eu sou o ídolo do Flamengo sim
não com certeza a torcida vai me abraçar é só que aí vem a questão do do cara também do do do da do diretor do presidente fala opa pera aí pô nós também mandamos o trata atamento é igual ele pode ser ídolo pra torcida mas a gente aqui tem Nossa nosso respeito Nossa moral por quê Nós reconstruímos o Flamengo Olha o que que o Flamengo é Hoje olha que que o Flamengo se tou no Flamengo hoje compra 15 20 milhões Sim entendeu então assim assim os caras também tem a parada Gabriel calma aí também você
que tem um um atacante destaque líder de grupo um um cara diferente que é ídolo você fazendo uma se quiser responder né você responde à vontade aquele ato do gabigol que aí é um ato que eu como torcedor me deixou assim não precisava eh anunciar que vai sair na Hora do título não faria até como até como isso você falou me pareceu muito uma ah Os caras estão querendo puxar para lá V puxar cá tambito que ele ele tipo meio que confrontou a diretoria ali para mim foi um confronto com com a diretoria já na
hora do título que pô FIB Lu cara não vou responder sobre isso vou comemorar Depois quando acabar a temporada vocês vão saber para onde eu vou é que Geralmente a galera fala né Ah não é que Você tá sendo repetitivo não é pô não precisa falar agora pô deixa comemorar eu entendo você deixa comemorar o título com meus companheiros aqui e tal pô Ah quer deixar no Ah pô de repente me botar o ano que vem com eles para para comemorar um título novamente Então deixa eu comemorar aqui e depois eu conto para vocês para
onde eu vou e para ele especial n volta por cima ele tava apagadão fez dois gols no final entendeu então tipo assim só que é aquela coisa Aí vai o ego do cara A hora é agora né de repente flou agora tô rão fez dois gols de novo final domingo ele faz o jogo de despedida né vai ter esse jogo se ele falou que vai se despedir aí imagina se ele não se despede sabe como é que é o futebol tem dessas coisas cara porque tem eleição é no dia seguinte segunda-feira e aí se a
Dire se entra uma diret gab Tom mais dois anos de contrato sei lá pagando ganhando a mesma coisa que você que você Ganha tu acha que ele não vai pensar é que parece que por ele ser ídolo do Flamengo sim tu acha que ele não vai balançar se ele não tiver no lógico nenhum pré-contrato assinado com ninguém É parece que o às vezes até com pré-contrato né no futebol a gente vê mas aí tem a no próprio pré-contrato tem a multa tem uma multa o Gilmar Ferreira disse do redação que é os ele revelou os
valores desse acordo que não foi acertado né que eram 2 milhões de Salário ele passaria de 1.5 para do e 10 milh de euros de luva isso que pegou no presidente quando chegou lá mil de Lu Recando Néia recompre aí não sei se foi nessa base que que o Pedrinho acertou no Cruzeiro mas o Gilmar Ferreira ele que trouxe os números né agora reta final da nossa resenha primeiro quero saber Dea boa mano boa para [ __ ] ficaria aqui inteira Man boa P muito bom legal PR [ __ ] e perguntando você assim zagueiro
mano ou que mais foi fiava Porrada ou mais difícil que que você enfrentou é difícil assim que eu enfrentei fo o Thiago Silva Mano mostra o cara é monstro mano é né pô Thiago Silva é eu joguei contra ele quando ele tava quando eu no Mônaco ele no PSG e assim pô difícil meu é né jogar posicionamento imposição é o Thiago Silva é inteligente né cara ele é um dos caras assim tu vê que o Thiago Silva roubando a bola ele já rouba a bola dando passe é né então tu já vê o nível Do
cara aí assim eu nunca joguei contra o Juan que para mim é um dos melhores zagueiros assim a favor é joguei a favor graças a Deus seleção graças a Deus mas quando eu treinava contra o Juan então meu Deus do céu cara eu acho os dois muito assim de longe low profile parecidos oan talvez talvez de de de pode ser de qualidade mas de é de velocidade assim o Thiago Pode ser que seja mais rápido que o Juan mas o ran sempre foi muito mais inteligente em Relação a roubar bola é rou roubava umas bolas
F assim ele não vai chegar ele vin fazer assim um carrinho é esse carrinho com Ganchinho né clássico do r Cara incrível aquil a elegância do R jogando era pô sou fanzaço do ran como jogador como pessoa ran e para mim os dois melhores zagueiros assim brasileiros Aldair Juan é n é n que eu vi jogar tem outros muitos bons zagueiros mas para mim oim é o Aldair R Foram foram sacanagem assim jogando para mim absurdo e o churrasco barc pois o Aldair Aldair ficou com italiano meio é italiano meio português aí tem um comercial
que ele vem divulgava uma cobertura você não entende muito a ele mandava PR [ __ ] treinador mano treinador o mais [ __ ] mais brabo cara vou que eu trabalhei posso citar mais de um não pode posso citar os que eu trabalhei Assim que eu achei que era fera cara tit Dorival e Dorival foi no Flamengo flo tit Dorival Eu gostei muito de ter trabalhado com Dunga é seleção eh eu jogo em poucos clubes aqui no Brasil né Tu não foi pra copa né vai não fui pra copa a minha chance era 2010 Então
e e não fui não fui eu achei que ali eu venho em 2009 justamente para tentar ir pra copa eu venho pro Palmeiras depois vim aqui pro Flamengo Uns seis meses eu aa tin tinha uma esperançazinha de ir para essa copa de 2010 tu era o titular ali é não porque tava assim o Didico que ia o Didico ia na de 2010 jinho bateu lá na Gá aí chegou lá um dia lá o Didico não apareceu falei ô Didico faz isso comigo não ele ia mesmo mano ele ia Didico ia O Jorginho foi ver ele
lá é e o nunca tinha convocado para eliminatória el eu Didico iria naquela copa do mundo ele ia ia ajudar muito por ia ajudar muito e eu Acho eu assim e assim e eu ia ficar muito feliz porque pô se eu não se eu não for oic for Caraca tá bom PR Caraca p é o Deco irmão esquece pode levar o dico o grafite foi pegou a vaca e essa visita do Jorginho é real mesmo visita ele teve lá e aí era engraçado o falecido denin no dia aqui rapidinho bo faleci den chegou cadê o
Didico eu Como assim cadê o Didico não sei cara você acha que tô com o Didico todo dia não sei Didico tá Não o Jorginho vem hoje aqui porque o Deni também era massagista da seleção e ele sabia que o Jorginho iria lá cara o Didico tem que vir hoje eu falei vamos ligar para ele irmão e a gente tentando ligar tentando ligar tentando ligar e ninguém conseguia fal conseguia falar com do Dio daqui a pouco chegou o Jorginho chegou o Jorginho caraca aí foi olhou aí foi desceu para ver o treino e o denin
ficava assim ó cara tô ligando não consigo Jorginho vai descer para Asstir o treino falei Caraca mas não consigo achar o cara irmão aí ninguém conseguiu falar com ele no dia o jorgem ficou lá at aí descemos para treinar saímos do vichar descos para treinar o Jorginho assistiu um pouco o treino ficou lá conversou depois Jorginho foi embora aí acho que eu acredito que foi numa Sei lá talvez quinta sexta não sei se a se a convocação já veio já na na semana na segunda seguinte alguma coisa Assim aí veio a o grafite Como assim
como ninguém imaginava acredito também que queria o grafi que falavam de outros nomes na época aí veio o grafite é do Flamengo ele convocou o Cléberson também né [ __ ] mas aí tu amigo dele Devia dar um desespero mano é porque pô eu queria que eu queria assimi amig meu qu queria que ele fosse faleci f faleci [ __ ] aparece irmão pelo amor de Deus não foi mas assim apare cara mas tipo assim o Didico a gente tinha que Deixar o Didico à vontade a gente sempre em 2010 a gente sempre deixava o
Didico à vontade acabava jogo no outro dia Didico não vem cara deixa o Didico cara tem jogo domingo tem Deixa ele vir só fazer o rachão no sábado e vamos pro jogo domingo e ele vai nos ajudar domingo Fica tranquilo nego às vezes ficava desesperado Lito pô carac C digo falei meu irmão deixa o Didico cara eu corro falava assim de Eu Corro Para ele deixa lá paradinho lá na frente lá mas o Didic lá na frente parado ele segura dois três pô é o Didico irão dá um espacinho pro Didico Já era então ele
era importante pra gente para caraca e eu não esquentava a cabeça pô Wagner o dico não vi cara deixa de dico cara daqui a pouco ele aparece aí fazer uma massagem tá tudo certo P eu tem que saber levar pelo amor de Deus pô foi o que o Andrade fez em 2009 né O Cuca queria o Cuca que bater o Cuca qu bater de frente foi lá o Di falou mesmo ele é acho que acho que acredito que foi a única vez que o di pegou e e peitou assim porque acho que o Cuca quis
fazer uma sacanagem com ele er é o que a galera diz é isso que o Cuca ia começava a chavar mais cedo mais cedo mais cedo cua quis fazer essa sacanagem com ele falou não e também não aí chegou lá nos caras na diretoria fala ou eu ou ele aí na época era Cléber eleite o Cléber era o v de futebol que se demitiu porque o c saiu ele deve ter ido no Delir que era o presidente em exercício aí o delí que porque o Márcio tinha saído de licença porque se ele tivesse ido no
kéber o kéber não ia se demitir depois o Cléber entregou o carro quando o Cuca saiu ah então tô fora também aí vem o Marcos Braz que era o homem do delí deitou rolou o mar Marquinho malandro quer ganhar o título vamos ganhar o título fechou os cara ali o Cuca também não tava dando brecha pro Pet não p não Podia nem ficar E aí mano o time do Flamengo era bom cara tu pegar as peças ali time do Flamengo era bom 2009 tinha lal né o p ele tinha feito um ano no São Paulo
e um ano no Flamengo David BRZ aí pô angelinho É acho que o Álvaro Airton chegou segundo seeste Álvaro Maldonado mar pro banco ali né aí de Zé Roberto voando Z Roberto Pô tinha bom para caramba Shake no primeiro turno de Jé Roberto no segund isso aí então tipo Assim e os Car que mano os caras não era da parada gostava de tomar um negócio mas quando chegava dentro de campo os caras resolviam era só dar time ait dá pros caras quer tomar toma irmão mas ó Domingo tem jogo é e domingo vocês T que
decidir resolver para mim e foi que o Andrade fez é Andrade cara jogou assim mistério de tarde duas de tarde ah Man porm tem o dia certo para treinar de manhã é é tem um dia certo para treinar de manhã pô os caras L sexta-feira pô os Car ah sexta-feira treina de manhã no sábado só tarde a não podia porque quinta era o dia era quinta Sem Lei lá né É também se era a tarde também os cara tinque lá no mercado produtor do peixe al prod SA quem sa quem inventou fomos nós ahi ali
no mercado produtor infelizmente não tem mais Mano era quinta era a quinta do Live do Didico não mas tinha que todo mundo tinha todo mundo O combinado era Quinta-feira acabou o treino todos os jogadores quem bebe quem não bebe quem bebe o suco bebe o suco quem da igreja vamos embora todo mundo só para dar uma fechada ia todo mundo jantava P ficava quando dava 10 horas ali os que eram da do dia Ah vai lá aí ficava só quem era só os morcegos aí de vez em quando rolava um lá na Cruzeiro é a
tinha tinha tinha uma chicado ia para alguma alguma discotec Zinha num dia eu fui na Vila com Bahia para algum lugara O grupo que surgiu naquela com vocês lá de pagode Car que vocês ouviam os caras não eram famosão mas tocava asas resenhas do do didigo de você Clareou Bomb era Bomb CL lembro que um desses não bombava ass no rádio tocava muito com a galera do futebol e depois pum começou tinha um vpo Sereno também assim É acho que um pouquinho depois VP Sereno da tua área né de Bangu Bangu rapaziada de lá rapaziada
boa rapaz p não é fera mano rapaziada boa e O jogador mais resenha que tu jogou jogador mais resenha cara cara o Jads do do cearense irmão esses dois aí primeiro eu peguei o do do cearense na Rússia pô do cearense é ele ele ele na verdade ele é ele é cearense mas jogou muitos anos na Bahia na Bahia Pô irmão que cara é no Vitória e Salu do Vitória mas que cara engraçado de não parar irmão um minuto não tem trégua é o tempo todo zoando contando história brincando com alguém pô do Cearense fen
homenagem assim na resenha e depois o jats cara o J cara o jats é que isso cara sensacional também o cara dá resenha assim pura de brincar de zoar o tempo todo enfim foi dois caras mais é do paraná paraná paraná é Paraná nunc mais esse vídeo é esse vídeo é histórico cara a gente voltando de um treino estava voltando de um treino tô no vídeo Caron Renato Augusto esse vídeo eu falo pros cara esse vídeo não pode morrer nunca Caraca meu irmão e e foi uma coisa Que ninguém esperava Ô a gente tá ali
filmando brincando voltando no Trein nunca mais ô como errei com você quero aí a vou errar caraca deu um falsete al metu no falsete falei que isso cara só o J mesmo fazer uma coisa daquela cara [ __ ] no buzão vocês buzão voltando do treino cara o J meteu aquela que a gente foi treinar na arena Corinthians um dia que o tit fazia uns treinos na arena e a gente voltando da arena ele meteu aquela ali a segunda Voz nunca mais vou errar vou errar sensacional empolgou né já de Sim já dis sensacional sei
qual foi o outra que ele fez mano nessa época Tipo ele apresentando o programa pro Big Brother Big Brother essa do BBB fica tamb se você soubesse aí começou da C ae saí apaga carinha discurso meio né aí não Tipo pô aí aí começou não quem vai ser eliminado hoje ele não que você é um fulano Pô Muito legal tal pô e você é um cara que é responsa ele falava nada com nada pô mas que você vende isso Não sei o que tal vem vem Fulano vem ser feliz aqui fora vem Fulano vem vem
ser feliz aqui fora [ __ ] o Jon sensal trazer o json aqui ô tem que trazer cara ali tem resenha ele faz uns videozinhos pesc Paraná interior lá na casa dele que tem lá gosta de pescar P muito gente fina Wagner [Aplausos] que resen muito bom [ __ ] fera demais mano não podia ser diferente a gente nunca imaginou trocar ideia contigo maneado cara porque pô fico feliz do do do do podcast de vocês ter tomado essa proporção é bom que dá abertura para todos falarem vem dirigente vem jogador Enfim então pô é legal
e a gente fica sabendo de histórias aí as pessoas de casa tem algumas histórias que as pessoas não Sabem então ficam sabendo através do do podcast de vocês pô então é muito legal essa interação que que vocês TM com o público pô sensacional cara vocês estão de parabéns Muito legal muito legal mesmo porque não são todos que são assim né Se todos fossem assim pô a gente estaria muito muito melhor aí porque Pô muito fera muito fera mesmo parab convidado top que o tipico convidado que [ __ ] história e vem e vai fluindo a
vai fluindo vai fluindo Vai contando Vai Contando cara muito legal eu só f de olho numa parada aqui ó tem um cara esse queijinho que é sacanagem cara tem um amigo meu ali tá até aqui comigo Diego Opa eu até até gravei um vídeo ontem no Instagram eu comendo Car lá em casa assim pô pra pessoa ver que não é a parada é a vela cara que queijinho gostoso cantinho Mineiro cantinho cantinho com car underline Mineiro ó ó mano é trufado is um para cadão para não ter briga ó um para cada um para Tero
Cantinho Mineiro calma aí do ó n Car segura hein tomando um negócio então então tomando um guer @ cantinho Mineiro no Instagram segue aí @can man Danone [ __ ] aquele queim queijinho Mineiro por de verdade porque eu não gosto de fazer propaganda daquilo que eu não consumo Isso é verdade daquilo que eu não como eu não faço aqui ó @can Mineiro aqui ó tamamo junto alcança ali oal pega um negocinho você Para abrir aqui tem um canivete ali estribado ali que is ó a galera mandou um presente para você aqui também L pô maravilha
Tô Vendo presente é igual a época do Milton Neves isso o Milton Neves na série B eu ganhei dois freezers dele freezer freezer freezer na época era um freezer dois freezer sei que eu ganhei dele eu dei os dois PR minha mãe minha mãe gosta de uma cervejinha né isso Dona Jara gosta de tomar um negócio um um um o pequeno Não Não ela não conseguiu segurar mas o grande ela tem até hoje é onde ela bota a cervejinha dela para gelar até hoje lá no Milton Neves eu ganhei esa de vai abrir no queijinho
aí AB queijinho aí pai que que a tem um parceiro que é cerveja Teresópolis tá aqui o freezer ó ó Teresópolis Teresópolis tem vários estilos pô boa demais é vários estilos de cerveja para você degustar Ipa dankel boc V são cervejas mais diferentes e aí também tem a legga que é aquela cerveja Que a galera tá mais acostumada beleza Teresópolis Gold em todos os supermercados do Brasil tem uma parceria queria que você visse aí ó tem um evento com outro parceiro nosso que é o gram March isso não salve pro Roberto lá do gramar show
de bola Os Amantes é a hora a hora da gelada o festival edição de 6 anos 13 e 14 de Dezembro né pros amantes de cerveja estão oferecendo aqui esse kit né super especial da cerveja Teresópolis para dizer que vem aí o Festival da gelada edição 6 anos 13 e 14 de dezembro lá no supermercado GR machê Itaipu em Niterói então assim vários rótulos com preços im batí então para você que gosta de uma boa cerveja vai lá vai se deliciar e a teres se fazendo presente lá nesse festival hora da gelada hora da gelada
no grama Chei Taipu 13 E1 então ó show de bola se você pode também ver as novidades parael no Instagram também né @ gramach Taipu gramach Taipu bacana demais ó Abraço PR pro Roberto lá do gramach show de bola com E aí deve ter aqui aqui ó tem um kit dessa parceria teres show de bola obad pesado o kit ó um pr mim pro Betão também aí sim ó lá maravilha eu G Show de bola hora da gelada festival e aqui ó Caneca camisa show de bola é ó estamos junto cheio de presente cara eu
fui uma vez no Jorge pigeiro Pô você foi é clássico hein minha irmã era Passista de escola de samba minha irmã V isso aí e uma vez eu f p irmão vamos lá ela era Mocidade Mocidade fil na Portela eh Mocidade Portela acho que Imperatriz também e uma vez eu peguei fui ela vamos lá no Jorge pigeiro fui fui com ela lá participei do programa do Jorge pigeiro P aquele mesão né uma Choperia cervejinha petisco o Queijinho o Queijinho queijinho queijinho sar o Queijinho mano aqui é o prato do queijin mano se eu sou Vocês
eu experimento a gente vai acabar e vai cortar lançar agora Dona Solange aniverso aniversário Dona Solange hoje mãe do nosso Artur CEO do Charlot podcast Parabéns Don Solange Don Solange beijo muitas felicidades toda felicidade beleza saúde nool Parabéns aquele queijinho @ cantin Mineiro cantinho comk @ cantin Mineiro no Instagram cantinho Mineiro trufado ó aperta ele aqui eita meu Deus do céu Tirou onde hein vamos embora falando em comida Vamos mandar Pizzas para vag lov P se que você quiser mano isso aí seguinte ó Cadê o q code na tela porque estamos falando da Forner a
melhor pizza que você pode pedir no rio L mora no Recreio né Hã mora no Recreio eu peço a Forneria Quando eu tô em vgem pequena que eu tenho uma casa vem pequena é rapidinho tem uma Forneria ali lá do porto de gasolina ali tem mano ali é conheço essa Forneria muito Boa Pizza 0800 pro Wagner dessa vez mano show de bola tá aí na moral aí porneia tamos junto hein fumaçando hein e chega assim mesmo né chega uma fumacinha É mesmo é tá aqui ó QR Code na tela cupom charla 10 10% de desconto
em qualquer pedido que você Fer vou bater lá sem cupom vai de graça a família lá ó Cadê Mateus Emanuel responsável aí ó Show de bola estamos junto for tá com sabores novos hein é é aquele que a gente já experimentou lá mortadela Defumada com molho com pesto que isso e tem mais outros mortadela defumada com pesto P tem com parmesão também show de bola duas coisas que eu gosto muito mortadela e jun falar gosto eu gosto mesmo para falar o nome de todos aqui com os sabores tem a x doce e a SHIS cake
de pistache que agora o pistache tomou conta do mundo né Ah tudo tem pistache então tem tem a de Pistache e a cheesecake de pistache e aí tem a a genovesa que que é uma combinação de do do molho pesto com castanha de Caju e parmesão rúcula tomate cereja genovesa aí tem a experiência única com a mortadela Seara Gourmet duplamente defumada uma vez só não duas vezes duas defumada defuma duas vezes passa e Repassa totalmente artesanal e molho o peixe também com rúcula tudo mais Maravilha a gente sabe fazer a gente sabe fazer o mechar
feria vem lá hein Vai dar vai dar m com a gente não he Oi PR terminar faa sua fezinha na kto que a casa de aposta que é parceira do charla podcast Essa é a parada se o lov estivesse no Mengão óbvio que você ia apostar igl do pelo Mengão não Ontem eu fiz uma multi campeã lá com Botafogo dando Botafogo empate Palmeiras e emp é Cruzeiro e empate e tinha Gol a qualquer Momento do Júnior Santos mas não deu rou até o momento até o momento tava bem né é chegou Júnior Santos entrou Júnior
Santos entrou falei [ __ ] aconteceu eu tô sempre assim quase agora o botaf estar um ponto do T agora é fazer uma fezinha no fogão seco domingo vai ser o bicho de novo fogão contra o São Paulo em casa em casa né São Paulo vai vir com quê com sub 15 isso então São Paulo a molecada quer Aparecer São Paulo não tem muita vontade de fazer o Palmeiras G po divulgar o trabalho da molecada namoral verdade é isso Olha lá he São Paulo seguinte ó QR Code tá aí na tela pocar pro QR Code
você faz sua fezinha na kto beleza sempre importante lembrar é Não viva de aposta isso não existe a parada é seguinte é só para brincar irmão tem deizão cincão para não se comprometer financeiramente se liga no recado beleza brincadeira para maiores De 18 anos Aposte com responsabilidade tamo junto L Deixa eu só ler alguns super chats aqui pra gente fechar que a galera participou demais aqui hoje hoje hoje eu vim com tempo Isto é Havaí mandou aqui ó Fala charla pergunta pro L se ele fica pra próxima temporada e se vai se aposentar no leão
quem puder dar uma moral se inscrev no canal também isto Eva aí se inscreva aí esse é o meu desejo cara é mesmo é é se não se aposentar né Vou tirar só a parte da Aposentadoria mas continuava no Avaí eu tenho contrato até mai quero cumprir até ma e se o leão que quiser continuar comigo pro decorrer da temporada lá o Enderson né é o Enderson que tá lá Erson que tá lá é legal para caramba trabalhei com ele ano passado no esporte ele chegou lá agora no meio do turno ali na virada do
turno e eu acredito que ele vai continuar também pro para esse próximo ano poker tá lá também poker tá também tá também E aí eu tenho contrato Até maio quero quero cumprir o contrato até maio estender P Floripa é maravilhoso maravilhoso maravilhoso Me disseram que o Floripa é um M Floripa é um M ó Lucas Magalhães mandou super chat hã pô Lucas né Eu e minha irmã fomos pisoteados na arquibancada que isso quando tomamos o terceiro gol da Lau joga Hugo Siqueira Fala galera prede pro L contar as histórias da época de Flamengo Lux R10
abraço saudação jiro Ele contou algumas é guan mandou aqui sempre com a gente também pergunta pro Wagner O que aconteceu naquele Palmeiras de 2009 que perdeu um título ganho como foi a chegada dele naquele time des desandou ali tu Diego Souza né era bom tivem umas lesões ali graves né Na época cleit Cleiton chav Cleiton Xavier tava voando lesionou Pierre que era o nosso cãozinho de guarda lesionou um dos nossos zagueiros Maurício Ramos também tava muito bem e assim cara as coisas Não começ começaram não acontecer de uma forma assim inacreditável o time era bom
tinha chance e cara diando de uma forma que nem a gente é mur Ramalho Aquele teve o episódio da Galera te enquadrando ali numa agência aí o clima já foi azid fazedor mais ainda tip assim criaram me pegaram como culpado ali acabou que naquele dia ali cara ia poderia acontecer qualquer jogador aconteceu comigo s mas graças a Deus eu sou de Bangu soube me Defender parada é Vera não tem jeito né tem jeito o Marcos Gregor mandou aqui ó como é que é canta usou os lenços e monteval com o super chat que te mandei
Como assim ele mandou ch mas Monte Videl mandou agora também acho que é Buenos Aires né ah Buenos Aires mandou ele te mandou lenço Não ele mandou uma grana para comprar lenço Ah para comprar achando que o Botafogo ia perder o jogo é mas não se eu acredito que é isso Ganhou jogo chorou de emoção pô é te avisei que o zarin independentemente do resultado pergunta oo lov se teve Resenha dele e do Carlos Alberto no jogo das estrelas do cfz quando Maradona participou do evento você tava nesse tava lá no cfz Maradona foi foi
o primeiro ou segundo Acho que foi o segundo veio Maradona mano Acho que foi 2005 né Tem tempo isso foi 2005 telão veio mar atrasado chega depois Tal ele vai faz referência a ao Zico tem que fazer referência ao Zico mesmo ele foi maneiro mano mas foi maneiraço pô teli com Maradona irmão tá Bel fe tava Mag é tava mais magro tal e depois ali teve desen nós fomos para alguma Boate da Barra aí cara é a galera conta quem que conta que prestou a camisa para ele gelmin gel minha gel minha é no outro
dia no aeroporto deu maior causada ele não conseguiu viajar tá os Caras amigos dele tudo mamado no aeroporto chopado arrumaram confusão Polícia Federal não deixou acho que eles embarcarem e esquece parada foi de verdade foi de verdade você andava ali com curso com os caras ali com ele Néo só que tinha uns caras da Argentina junto com ele acabou o jogo fomos para algum lugar comemos e depois fomos para alguma boate aqui pela barra pela aqui não pela barra e aí ficamos até outras horas irmão até aora é Gabriel zambroni Mandou aqui ó você jogou
o Brasileirão o russão o francesão Mas como é jogar o casaquistão zão chinesão e o dinam Marcão Caraca Man experiências incríveis cara a Rússia assim pô maravilhoso assim Moscou é incr é top mano muita vade o dia que tiver oportunidade vai cara vai porque é uma cidade muito bonita de se conhecer pontos turísticos incríveis enfim casaquistão me surpreendeu muito em relação à cidade cidade que eu morei no Cazaquistão foi almate que cidade incrível é a primeira vez que eu recebi a proposta de lá eu falei meu irmão é cidade bomba é guerra os caras vão
chamar lá PR participar da guerra é frontal lá trocar tiro meu irmão quando eu cheguei na cidade que é isso cara cidade moderna de tudo eu pô fiquei lá um ano um ano e meio em almate no Cazaquistão Foi incrível foi lógico a qualidade não é aquela qualidade nível top do futebol mas pô Gostei pra caramba de de ter jogado lá Car China tu morou onde China eu morei em Gin cidade horrível nossa senhora só tinha no Chandon Len só tinha um japonês e um restaurante italiano no hotel [ __ ] para tu ver só
que a cidade tinha 7 milhões de habitantes é então é a cidade pequena uma cidade muito ruim o Elon veio aqui falou que a cidade que ele foi lá que é a maior tem 33 milhões de habitantes o Elson morou em Shangai e o ELX jogou no guzu guzu guzu guzu o guanzon era era divisa com Hong Kong aí pô os cara toda hora ia ali em Hong Kong voltava a minha cidade não tinha nada era interiorzão assim era interior cidade pequena 7 milhões ruim é Sante mas o clube a estrutura do clube é a
melhor estrutura lá da da China era do era cara ch no Len é os caras tinham um prédio só PR os estrangeiros morarem três quartos do apart cada apartamento todo no carpete estrutura P de de de de De de academia os caras tinham um sei lá 11 Campos pô absurdo a estrutura do Chandon lé era absurd países todos que que você viu de mais esquisito mano a China de a China né cara de os caras comer escorpião Eh esses bicho vivo assim os caras só jogavam no óleo quente toma come tu comeu não né Não
eu não cheguei a comer mas teve um dia que que eu tava almoçando no clube o cara falou Pô essa carne de jacaré aí tá boa já Tinha comido mesmo falei tá maravilhosa né pelo menos era carne de cobra é o problema é comi um carne de cachorro também aí eu nunca comi de cachorro nunca comi uma coisa que eu comi uma coisa que eu comi não na China mas no casaquistão carne de cavalo é meu irmão também come B para car bom mes bom parece um filé amão não é é um pouquinho mais forte
mas parece um filé meão irmão é mesmo e aí tinha uma churrascaria brasileira no Cazaquistão lá em almate o Chefe era brasileiro e aí ele pô já comeu carro de cavalo tal Eu falei não bota aí para comer quando ele colocou lá irmão Pô top carro de cavalo muito boa muito boa escorpião não escorpião nunca não consegui comer não escorpião barato essas paradas não consegui comer não Mas é interessante n come mesmo meso vídeo aí come mesmo manda um abraço pro Robinho RN o primeiro super chat eu nunca consigo ver galera dá uma olhada Gabriel
zambrone ali Robinho RN abraço Amigos Wagner é cria de Bangu muitos craques maon Léo Lima Wagner Love Mozer Arturzinho Fernando zagueiro baby Pauler Robinho Wagner abraços Valeu grande abraçamos junto de Bangu da Prata Alex Escobar Avaí depr mandou aqui ó ó aí não sei foi você foi pro Havaí mas tinha proposta de para Sandu e do Vila Nova também tinha tinha preferiu Avaí preferiu Avaí show Pedro Pedro ata mandou aqui l porque não temos um nove matador na seleção a gente já conversou Sobre isso aqui Renan Souza Ah um abraço pro meu tio Nato sempre
te elogiando e falando de você para todos mandou aqui o Renan Souza é isso o deixa eu ver Lucas Magalhães Hugo Siqueira todo mundo já falei aqui o super chat show de bola Wagner Obrigado mano fera demais muito [ __ ] muito [ __ ] rezenha os cortes vão varar a internet aí coisa linda Bora rapaziada vamos vamos bombar nas redes sociais vamos bora ISO S podc esquece quarentão já L quarentão graças A Deus cheio de saúde cheio de saúde isso aqui ó é no cheap e indo para cima da molecada irmão aguarde se ficar
para trás no físico vai ficar vai ficar fiado meu vem saber não vou botar vou postar e o caraca eu posto carac falo assim pô vai perder para mim tô com 40 cara ver lá hein ó vaí sorte praí Erson Moreira Tem uma galera muito boa lá Wagner Love todo junto Valeu Leão Beto Júnior trocamos ideia com Wagner Love pô que resenha Man aquele abraço Esse é o charla podcast S jum charla com a cara do charla podcast aquele abraço tchau J i