E aí [Música] o World Sweet Shadow mais galera c****** Vip rock in roll rock in roll on o alto não quero ter janta aqui daqui tudo bem com vocês Calango junto com o fim da sacanagem reforça toda Manaus AM me passa assim então marcou de nós estamos junto irmão mas o porquê Tito Mas é É isso aí Alguma aqui para começar mais um balão é antes de apresentar o Convidado ou falar para vocês apoia-se tá na descrição vocês quiserem apanhar o projeto nosso do canal com dinheiro que a gente gastou muito disso aí para fazer
o carro a gente gasta nem dedicar tente Garça então se você quiser ajudar nós a isso ajuda é sempre bem-vinda e no Spotify também a gente tá lá se você quiser ouvir pelo Spotify ajuda a gente bastante também com a retenção de público até porque lá no Spotify é uma um outro público então Ajuda nós quanto Mais gente ouvindo Spotify melhor para nós também então a gente vai tá na descrição e a gente já tá aqui conversando hoje com o Luizão nosso amigo Hélio de yoga família Neve joga Nossa da hora Luiza eu queria muito
participar teve um estigma Zinho do por trás assim de deixar Margareth ficaram que participar também queria mano eu tava falando com Alan E aí só conversando um dia a cada segunda fala ó que ela mexeu balela mas Não foi fala aí eu falei não mas não foi o fato de lhe pedir que a gente amor eu acho que nós já tinha cogitado ele é porque tipo assim quando ele começou a balela a gente cogitou todo nossos amigos dos Correios os mão na bola e vamos trocar ideia com ele tá ligado em que a gente fala
tem um Luís tem o bebê tem o fel que tem uma arte tem o o Calango já faz né ele tá ligado né que na época não fazia era só você e isso é o que eu fiz vai trocando ideia com o Calango Calango até o dia que nós trocar ideia com todos nossos amigos nós já vai cair Episódio 1 milhão 1 milhão é muito o número da cerveja que dá uma rotina né mano que que você quer beber meu brother que que você quer tomar sozinho referencie refrizinho na moral fica fácil para ele aí
ó Eu já lavei né o ou vai tá trincando mano que esses esses para eu ir para Spotify esse frigobar para mostrar a marca obrigado quem sabe o que é gado Nossa Sabe quanto que isso aí na real que agora na Jesus eu falo mas você falou a marca né agora na Jesus já tomou agora vai Jesus tem essa cor aí vai ter um sabor diferente a dor de cólica de Jesus na escola né sabor Cola tá bom contar pro seu pai se namora não foi boa semana E aí vocês botam fé que Jesus morreu
tipo 2021 anos atrás velho eu vou esse é o que dizem né eu boto fé que Jesus tenha altos penteie humano aí você bota Fé que ele tinha como depilar né eu tinha tinha tinha tem como como ainda mais a que se ele quisesse ele falava o dedo que aí a todos os pelos eu posso falando m**** mas eu não me engano a Bíblia diz que você não pode homem não pode se barbear nem nada mas deixar natural e há também não pode comer carne de porco A então já quebrei o paradigma da Bíblia tem
muito tempo então ele aquele dia mano foi para eu me sentir mal porque eu não sabia que podia ter Que aquele dia que não podia comer carne mas tem não tem um dia no ano você não pode comer aquela santa ah não mãe e quarta-feira da cinza e começa a quaresma meu c****** aí eu fui lá eu almocei um Frangão mas nem tinha noção mano nem que eu não tive a maldade de faltar com respeito com Jesus nem que ele nem te vi aí depois do almoço eu já tenho também cada um segue e não
mas eu quero falar você falou que já faz 2021 anos que Jesus morreu e o as Pirâmides foram construídas há 2600 Anos Antes do Jesus nascer e os mamutes foram extintos a 1600 anos de antes do Jesus a ser então Esperamos que a gente vê lá no Egito são mais velhos do que os mamutes que forem cintos e que Jesus Será que essa semana será que os egípcios eles andavam em cima de uma multi para colocar as pedras Não não vivia no deserto os mamutes um bicho da neve lembrando A Era do Gelo vi no
filme lá é o amor que vivia no deserto não é o Camelo pô porque o gelo tipo assim a Antártida la Antártida Antártica os dois Antártida Antártida cerveja ruim é o certo é o maior de todo mundo é um deserto de Neve e daí quando conforme a terra foi e o esporte foram Sérgio carregar ficou na parte mais ao Senhor previsão de que o deserto é areia Sona acho que Deserta é muito mais um campo vazio você acha que é definição de deserto é um campo vazio é o seu tô no outro saidao no meio
Do nada assim ó meus corações estão no breu é deserto também no meio do Breu assim vamos botou num sonho sem Eu não me imagino um sonho que eu tô no Preto você não tem nada em volta de mim tudo preto então assim esse é um deserto também é uma solidão né e a solidão deixa o seu Deserta porque o lance desse Deserto o lanche do deserto aulas você tá isolado e não ter nada para o 360 seu não tem p**** nenhuma até seu lado até tem pode ser tipo aí vamos aqui tinha Uma corda
escorpião É mas não vai ser uma construção ligado a não ser o Minecraft que achamos tempo tenho exemplo na verdade mano seria se tu puder tu não mas o quê se tudo der certo então quando dá certo lindo facilmente ele também fácil dá uma ler Egito subindo Camilo mas eu acho que o mais legal de você conhecer o mundo é você experimentar as culturas querendo não andar de caminhão a cultura e se Absorve um pouquinho de cada um E aí sua do homem-aranha hum celulose para Mister dar isso aí o dois três bolinhas por dia
mas isso que eu tô falando trabalho experimental bagulho do país não mas tem como se estivesse experimentando cultura do lugar mas nós foi muito mais que fez bolinho por dia vocês ainda tá dizendo que ele tá falando foi muito bom não sei dá mano O Luiz mas foi que eu quero perguntar para você aí quando eu fui perguntar para você disse ir lá é que tá Jogando mão direto ela tá fazendo bastante coisa juntos Inclusive a torre curioso nosso time dissesse não está melhorando muito tomar vai jogar meu fino Calango Calango tamo junto joga pra
carai não vai tomar no seu c* nenhum e não mas não é uma boa razão porque se botar na cara melhor no lugar não não lembram que nem um momento é que ficou não não Kiko Kiko Kiko Kiko Kiko Kiko Kiko eu ia perguntar para o seu por quê que um ser em sã consciência tá no Terceiro ano da escola que é o último ano depois já te falo nunca tá depois de já ter passado depois você já ter passado por a vida inteira escolar no terceiro ano você decide parar de estudar e você falou
que a zero deixa isso aí para o balela que eu quero conta o prêmio Por que que você para o hospital com o terceiro falando não sabe eu é o que tem no terceiro ano Ensino Médio sozinho eu fiz o segundo E aí chegou no ano do terceiro É só que eu tenho uma boa desculpa eu tenho um uma boa explicação eu fui repetente na escola eu repeti a sétima série então era um ano atrasado mas se atende raiz quadrada mas é mais difícil já complicado é complicado ela se aprende na escola eu aprendi a
gente vai ser raiz quadrada e responda aí no canal porque eu tava muito ocupado Desenhando no caderno eu sei que a sua atmosfera difícil eu reprovei tá E se fosse fácil não se causava ou se tinha dificuldade Eu era uma herda todas eu era mas não era muito bosta né nem que era f***-se para escola eu era o babacão mesmo achava que não eu achava que o mundo girava em torno de mim eu também já tinha um pouco disso então tipo eu achava que eu podia fazer qualquer coisa eu não ia ser penalizado por aqui
mas até consequência é E aí no terceiro ano do ensino médio eu escrevi um projeto Isso foi em 2015 de fazer a primeira e Extreme houses do Brasil aqui é o O Niall Por que não foi para o culto não lembro então eu lembro você ter falado para mim que ia fazer nada o terceiro eu tava indo para o terceiro ano e aí eu tinha falou que não tá perto de ciência acha é mesmo então carai mano Nossa mas eu tô muito perto que tem um ângulo dele aqui o negócio aqui não deixa eu ver
o direito tava enxergando o Phelps meio deles gay bem de três dedos Fala de trem de do período de novo eu mais p***** dentro do c* da casa de você tava indo Para o terceiro terceiro foi final de ano eu e um colega meu que eu chamei de colega que não é mais amigo fez muito aberta para mim tá certo ele meio João Pedro tem Pedro meu nome é Henrique acertou também não não é e tem que escrever ou todo o projeto bonitinho e na época foi na mesma época da azul e da ritbox lembram
seus livros lembro E aí a gente bota um plataformas de streaming para comprar bater de frente com a tua eu fiz uma certa azubu Em 2014 para 15 talvez que foi onde eu conheci muita gente da internet que eu fui com o terror Bionic você ganhou três k lá conhecia O Cauê Moura fruta verde todo você já conhecia conhecer a internet f***-se continuar f*** e aí a gente mandou esse projeto para a zubu ainda a gente não mandou prazo mas te mandou para Dex que era parceiro direta da adubo e a gente mandou para ritbox
E aí a gente um contato mais próximo da redbox porque uma amiga nossa Adega é de Internet também eu gosto dela e ela elas Primavera ritbox porque ela era de que o streamer eu lembro a então a gente um contato mais próximo a gente conseguia o contato com medo de ir lá e te mandou isso em fevereiro para o cara hoje eu quero falar aqui em março do respostas 6 me espera aí fevereiro já começou a primeira já começou aqui beré precedentemente você Márcio fala que não vai rolar tá de boa eu entro um mês
em Atrasado na escola eu recupero a terceira de boa mas se ele falou em abril eu dou a resposta nas cara empurrou o cara que a barriga chegou em abril o final de Abril o cara falou em junho não não vai dar todo e o senhor não mas o que tinha impedirá de estudar nesse tempo não era mais para você começar a estudar e se der certo você parar de ir para escola p*** Mas seria um tudo dinheiro jogado fora porque os dá uma escola particular Tá bota fé moto Então eu prefiro muito mais entrar
depois e recuperar o tempo perdido do que tenha entendido tem que comprar lá na escola particular quando o dinheiro fala é f*** é que eu não gostei só para acordar direto que tu veio aqui mano cada gosto que mal se sentar um pouco mais para trás e fica mais à vontade mano não vou botar um abraço na mesa que nem agora eu tô com pau para fora mano tá o caramba caramba quero como é que bota Aquela câmera do meu pai não botou Alô tem que ser rápido porque você pega o pau do zero né
É verdade de manhã qualquer pau não usam aí beleza aí rolou o bagulho rapaz enrolou você não deu voltar para escola da isso aí ele falou fotos mano eu falei f***-se e aí eu comecei a focar em videogames isso você morava em Floripa e isso você morava para cá morango flores Floripa deve ser f*** mora em Floripa como elas podem que a manu bom então eu não sei se é o lance Da grama do vizinho é mais Verde mas do c****** galera uma ilha que fica na praia que deve te dar a hora para caramba
para alugar na hora de se morar não mas é a grama do vizinho é mais verde não ficar ficando é na p**** é a mesma p**** porque eu eu nasci em São Paulo só que eu fui tipo 2 anos para Floripa então eu para mim eu sou rota do trabalho da sua família o mano foi uma preta meus pais basicamente faliram estavam falidos e Tentaram foram que estão a Vida Nova em outro está aí dera tiro no escuro eu tinha apareceu um trampo em Floripa para eles eram tiro no escuro por ter coragem mano a
minha tia por parte de mãe morava lá tinha uma ali certo então eu tinha um pouquinho ali mas foi mais um tiro no escuro e velho de criança amava praia porque eu acho Floripa burro a vibe da galera é praia você é muito na praia quando ela cresce muito mas não minha mãe velha show vem cinco minutos letra é Lava lava praia Fúria tenho muito tributário de preservação e você você olha o mapa de flores você fala nossa é uma ilhazinha só que dessa ele asinha é um minuto tenho que usam para fazer a cidade
cara ela é um baita Verde Então vai tá veio da muito muito muito da hora mano é um lugar muito bonito eu é só que eu amo Floripa para passar férias você não pensa em morar em Floripa nunca mais não para você vai ver que é ficar em São Paulo para sempre não Talvez que eu tipo assim você fizer sua vida vou me aposentar vou para vai demorar para c****** né mas que não estava conversando sobre isso ontem que foi gravar o saque do balela aí mandaram perguntas é vontade de voltar para Cidade 16 cresceram
depois de usar voltou né eu nem demorei muito à vontade ou é meio na mas eu falei isso eu tô na cidade que eu cresci para mim tá bom mas eu sou diferente de vocês Uberlândia na casa do meu c* Floripa na casa do meu Saco e eu estou há uma menina é hoje ainda então eu tenho uma hora e meia de São Paulo que na pilotagem eu chego lá dois palitos em nosso patrão em quatro muito eu não sei se não falar logo para de carro é 8 horas Então na verdade também não é
Uberlândia vai dar de carro vai dar umas 6 horas 7:30 7:30 longe para caramba e eu acho que o pior de tudo é oi maninho a falta do lugar porque pô beleza eu sinto saudade dos meus amigos Eu tinha um grupo de amigos lá que que mana sinto muita falta dele sobre o substrato Você ainda tem amizade com ele então consegue mano foi uma galera que eu comecei a conversar no primeiro ano ensino médio no primeiro ano segundo ano Ensino Médio conheci eles são a 2014 e mais só mesmo os meus amigos até hoje a
gente conversa bate-papo você tem aqueles amigos de Floripa aqui é preciso não sei que você cresceu dentro dos 7 anos de idade tem até hoje ou você 12 Pode crer eu tenho dois amigos que é só que eles amigo que às vezes você não vê mas quando você vê a mesma coisa do que era há tanto tempo atrás aquela amizade que o tempo não não muda amizade tem um Eu tenho um amigo Conheci no primeiro ano hum hum mas ele quer tu não tá não vai sentar devagar que o aparelho não tem que tá rápido
ó a prova a prova que eu tô numa velocidade delegar e que o frango já acabou dele não é o próprio Preparando e tu não mas no final você é louca já minha voz hahaha você é maluco mano eu dou um copo para ele eu vim para casa que eu voltei já acabou na mas nós estava num ritmo Total ritmo bom então mano eu tenho eu acho muito legal tipo você trazer uma pessoa de falar 15 anos atrás da sua vida e ela ser sua amiga até hoje eu estou muito falta porque você cria um
laço muito maior do que sei lá a gente aqui que você conhece a 45 né não conhece a quarta assim que você Conhece há mais tempo eu conheço você ao oito né conhecer o recado era as coisas eram os games recrutador e até GNV Germain 1 E aí eu não conheci o Calango Calango fazer a blog eu assisti o Calango Olha só para você ver que mundo louco mano O Luiz se conhecia de quando eu fazer o vlog vlogs que eu copiava do Robert tem Robert Robert que foi que foi um cara que depois foi
morar com isso é mesmo eu vou Junto eu copiava o cara eu era fã do Robert como Hobby tá hoje mano Robert edita hoje aí de aquele não tem mais um canal frequente mano ele tem ele voltou com Robert deixou e tipo mano ele é muito bom O Hobbit é muito muito da hora essas foto aí ele falou que vai ver mano ele quer vir aqui eu falei que fala sobre o tempo das antigas mas não vai ficar muito orgulho de você mas você conversa sobre você com ele ele fala com muito orgulho mas é
um assunto ele falou Tipo nem foi um pupilo assim de eu conversar com ele mas só de saber que eu era uma inspiração para ele ver o quanto ele cresceu hoje meu orgulho e naquela época era micro chão daí eu copiava tipo assim eu era criança ligado eu tava na casa do vidro de varias mesma piada mesmo tudo tá ligado ela igualzinho mas aí eu achava que ele tinha pouco de raiva de mim acho que na época ele tinha porque ele já era mais madura eu era mais novo ela vai moleque Eu não sabia muito
eu tava fazendo tava só copiando que ele estava fazendo lá e você estava se descobrindo eu acho que a sua intenção não era na maldade não é que fazer um conteúdo igual era que você gostava daquele que iria trazer o aquilo para o seu Elmano e eu acho que depois que o tempo se descobriu foi fazer o seu trampo tá ligado então que ele não seria má influência do cara eu também tenho esse lance de quando eu fui fazer vídeo começar mais primeiro vídeo eu copiava o Leon e hormonais animais o Leon Se pá e
o Monet por exemplo tá ligado certeza essa parada com alguém melhor eu tive com o Leon para c****** mano Leão mata L joga com as do ele recorta para descer da hora tá faz sentir eu era muito fã do Leon e aí ele tinha uma repórter quero canal principal dele e eu já faziam muito barulho da Blizzard o cara que morava na Alemanha e eu tinha um canal de games com os amigos meus tipo x aí e aí o leão abre o canal dele Ô coisa de nerd eu falei mesmo que não usou ele joga
cara já foi cabeça naquele tempo de lixar as paradas Para cada lado porque o l reporta mais tecnológico né não era repórter mas é político era mais para o Blog Falando sobre isso lá situação do Golfo os bagulho muito x assim então político também era humano hora que ele não era é tinha uns bagulho lembra que eu vi muito tutorial de como gravar vídeos para o YouTube sim não é porque o leão sempre teve na frente do Tempo dele para o tempo em 2010 o leão estava em 2015 tá ligado ele sempre teve na frente
do tempo dele eu sempre achei essa parada possa Xororó há uma hora E aí você você pegou esse roubou o nome que o Leon poderia ter usado foi uma inspiração né porque ele não usou né você pega Deixa uns nos outros então de Moscou eu peguei mano tá ligado não joga podia ser um leão joga é uma coisa de nerd é um bom nome também com Junior João excelente não não não porque ele Não precisa de um like né ele não ir não é só game é nem é mais mas isso naquela época do daquela
série do Minecraft X dele que ele tinha aquele cachorrinho chamado Alfredo essas porras eu também tenho bastante fazer na casa da Redonda isso não é o eu acompanho o Leon Desde quando lançou o primeiro vídeo do claudinete que esse número é um vídeo de PSP na e não nerds agora um vídeo x mas eu conheci o número aí bota também mas não importa isso aí é muitas vezes Bagulho PSP já é mais olha como é legal que hoje o que a gente faz querendo não teve a influência desse cara que começou lá atrás m E
aí gostou do que ele fez e meio que tentou fazer aquilo tá ligado eu tentei fazer conteúdo para internet naquela época porque quando eu descobri Machinima eu descobri que dava para ganhar dinheiro foi uma coisa que eu quis porque eu tive eu não comecei pelo simplesmente porque os outros eram Começar eu comecei também porque eu sabia que dava para ganhar dinheiro e é uma forma que eu queria ganhar dinheiro para eu gostava mas no fim das contas virou hotel que eu gosto até hoje é da hora eu não nunca pensei em dinheiro eu pensei no
dinheiro Desde da primeira vez mas o que eu fui ganhar dinheiro meu trampo minha vida mudou e que eu fui ser independente foi casar eles atualizando atrás então foi tudo isso aí foi eu tive uma experiência uma experiência uma Aprendizagem não é totalmente mano eu comecei porque eu louco tava em rádio de rabo meu só pegar mano foi mal eu dou o troco eu tô prestando atenção esqueci de beber vou beber vou ver Mas eu vou tomar é que eu queria tomar né então eu vou tomar a sua que se for no não quero forçar
O CD tá e olha aí foi mal pelo que eu tava em rádio de rabo você Malena eu e a Malena coisa chamada assim eu Malena e o Cauê baixa memória eu c****** você conheceu o Cara de baixo memória com ele fazer a vídeo com o Ângelo quero Cauê o anjo eu conheci eu conheci o Cauê em 2010 jogando Habbo e depois em 2012 eu já tinha um cara um pouquinho maior e ele tava começando Ele perguntou se eu podia Esse eu não podia divulgar ele aí eu divulguei ele fora um bagulho para gravar um
vídeo com ele tá música era dono da rádio não era só o locutor p**** mas não curto aí passa o dono não não não é o dono chegou no Seu focinho ao Todo contratando para não ganhava como é que se chegou na burro burro burro mas acho que já você quiser era isso assim eram várias rádios existe em várias web rádios que era um fã site do Habbo certo né não era nada não que a galera de Matias sobre não era nada oficial tinha os notícias do jogo e nada vai lá vai lá vai lá
Jesus Jesus o jogo tio fórum tinha tudo isso e na maioria dos esponsais tinha rádio Oi e aí tio os administradores tinha um Administrador de conteúdo o administrador de rádios alimentador de tudo webmaster e aí a gente só Era uns contratados que não receber nada a gente faz um trabalho ali e voluntário não é muito legal que lance você falou que você me conheceu o seu resultado a Dina nunca ganhei p**** nenhuma com aquilo eram ser na moral se eu ganhei moral na minha cabeça talvez eu tava ligando não ganhei também acho que não porque
tipo mesmo eu Tive vendo com o c****** cara recrutador eita o Pô então ganha morando 05 o cara mas aí eu abro o canal do zero ele tá lá c****** toda vozinha fina eu mando que eu tô doido PG e podendo resultar do baixinho meio dormir aí pessoal E aí falta sério faz muito tempo que eu já falei isso aí você fazia rádio falava na rádio que tinha na sala 23 seu próprio quarto de festas e a Galera É principal E aí rolava vários sorteios durante a programação é o tipo agora vou Tu vai lá
para o quarto x vai ter que que mano sorteio de mobília é de item do jogando jantar é e pega uma das mobília mobie mobie são os móveis e os câmbios que são as moedas e maneira isso a rádio ela vai conhecer a tocar uma música e conversar ao com a galera da hora mano parece divertido era desculpa não como se fosse uma rádio normal e foi uma experiência que ajudou você a gostar de atuar que ajudou você a gostar de dublar não eu comecei eu comecei a fazer rádio Habbo em 2008 e o botão
está lava Nossa não eu era criancinha 2008 eu tinha 11 anos de eu quero 97 nós eu tinha 11 anos vai virar Fina de rato já está aí eu fiz estrelas vamos falar afinal a idade Vem vindo para geral né que usam daqui a pouco eu tô indo quando eu tirei intenção e 117 mano tipo assim eu te conheci de conversar com você é verdade na idade está chegando para você também irmão é mas sempre mais velhas do que eu fui ainda em cima você ainda é o cabaxo Calango O céu ainda é o Você
ainda é o cabação leite com pêra é o caso que a galera chega no rolê assim vai zoar Não não é porque igual o Lucas falou aquele dia mas você tem 20 anos não sei que se foderam eu tô suave tô no meu áudio então é melhor que a gente morreu mas quando a gente fica bem ó tá chegar eu não sei tem cinco em cinco anos acontece a vida uma prova do mundo né uma cópia e não pouco mascote quase a Copa mas na doca iguais a próxima Copa uma Copa América depois ele né
outro rapidinho semana as coisas para você pegou para a direita sentido cara o cara perdeu para direita mano cara é perdeu para a direita mão ele apontou o peido para mim louco famílias que eu sou uma com nosso curta com desculpa não não vai levar a mesma Você cortou um peido mano criança se vocês queriam ser o bagulho completamente diferente do que vocês querem ser hoje eu já tive a vida se Astronauta antigo assim e não que seja impossível os astronautas você mas sei lá bombeiro Tá ligado não eu acho que não eu amo vou
sentir a brisa de ser ator e cantor é o que é muito Drake e Josh mã de morava o Drake assim foi eu quero saber a hora que eu soube que ele cantava aí de verdade na vida real isso aqui o resultado final até você esse cara Madrid menininha ficar perto do Capitólio aí eu fiquei a única coisa que eu tive foi essa de ser Ator e cantor junto só que aí eu fui eu fiquei com um negócio muito tópico assim na vida de alguém aqui para eu nunca vi em quadrinho Nada Comum eu nunca
me encontrei nada de gols pelo bombeiro eu nunca tive um é um sonho de se eu sempre achei Mas isso é uma coisa que ele estranham falar do mesmo jeito que eu sinto as coisas eu já falei para ela às vezes eu sinto que algo vai acontecer aquela com acontece mas eu não sei até que ponto eu essa M**** cara não foi curto ele falou assim eu sei lá tem dia que parece que eu realmente parece que Prevejo uma coisa só que é estranho falar que eu Prevejo porque só eu sei a sensação que eu
tive esse daqui acontecer ela é para vocês que estão vendo do lado de fora talvez eles trem que eu tava falando antes mas não sei mano vai lá só continua não mas eu não sei continuar vai tipo de você querer ser alguma coisa então então eu sempre tive na minha cabeça uma certeza De que eu ia ser um bagulho diferente do Comum você bota fé eu não sei dizer mano se você é diferente vai ser visto a mente da hora assim tipo f*** legal para mim mas diferente do habitual essa brisa certo que eu sempre
soube que faculdade não servia E se eu fosse fazer faculdade é o seu for eu nunca me enquadrei nos meio eu via meus meus amigos da escola e não fazer cursinho na suata ou cursinho no SENAI para se descobrir na vida e muito Se descobrirem hoje trabalho na área eu nunca me enquadrei saúde tá falando do Hino A garota eu nunca me enquadrei nesse bagulho sempre soube que eu era um cara diferente que talvez eu não tinha me encontrado ainda entregar você já teve o bagulho de querer ser alguma parar mano até o até o
primeiro ano do ensino médio que descer jornalista Fernando você da hora eu acho legal gerar espera que eu tive interesse por jornalismo mas daí eu vi uma palestra na Minha na minha escola só essas 40 de profissão de tipo para tem várias funções da escola é vocação possam convocação é o fast uma parece um Jornalista o cara fez totalmente inverso pega cerveja para o Phelps desculpe seu interrompeu Opa vai fazer ele queria incentivar a galera a fazer jornalismo ele fez exatamente o contrário porque ele só falou mal da profissão Thalia é mas só realidade Na
verdade ele isso é o certo colocou o pé no chão dela é Exatamente por que mano você tá sendo o terceiro ano Mas você sai de fumando Ok eu vou fazer isso e essa vai ser minha vida vai ficar quatro anos fazem na faculdade vai ficar quatro anos pensando naquilo E aí meu chega na hora de dizer ser completamente diferentes então chão catar é então aí eu me interessei por jornalismo mas daí eu vi essa palestra eu já mando não me interessei aí que que ele falou que você dá você lembra quebrou você ele falou
que tipo ele Falou que é muito difícil se enquadrar tipo são muito poucos os jornalistas que realmente tipo vivem de um trampo mais da hora assim tipo é um é um tempo meio difícil é uma melhoria que tá no sucesso e o resto passa perrengue triste é tipo aí ele ele puder eu levo aquele mostrou um monte de gafes da TV brasileira que eu adoro ele mostrou um monte de gato de gente Raimundo só para ver a reportagem e foi foi basicamente isso aí mas eu lembro que eu fiquei meio Brochado de Fazer jornalismo dois
junto que é os melhores momentos da TV brasileira Walter Schumann é um melhor que o outro seja viram aquele que o cara ele tá dando entrevista falando aí a gente teve aquela vida né eu tenho medo do cruzamento Que tal se quiser de moto e aí eles vão gravar ele sair de novo meu lado aqui sai de uma moto e bate nele como tudo né chega chega que parecia que chega de ser de propósito essas coisas acontecendo aqueles perfeito time né Mano mas eu gosto do Amanda Tales foi mal ele só fala por favor Claro
não sei qual é não sei qual é o cara não consegue o nome da outra Amanda Clarke a e da Rede Bandeirantes quero mais isso Tipo nem é tão vacilo tá ligado mas entrava que aconteceu eu gosto daquele daquela Tiazinha no jornal hoje também que ela fica Vamos tentar medir aqui aqui é mandar para Zelda Melo o céu da Elsa da m**** é então certamente da m**** é o tem outra gafe e o rapaz vai Chamar ela né Ele fala solta m**** do ônibus é muito bom de ônibus andando eu adoro brasileiro aí cê queria
ser jornalista você mano enganei no segundo ano eu já tinha feito umas pecinhas de teatro antes casual casual usam assim só que no segundo ano fiz uma peça de teatro com a minha com a minha turma o exercício gincana na escola de vocês p*** tinha tela senão vai estava muito não mas eu nunca fui social nessa saga de uma semana inteira não tinha aula era Semana inteira gincana p*** mande água lá na escola eu lembro da minha já p*** falar uns bagulho de vez em quando ela que uma semana inteira para jantando na minha escola
era assim e já toda a preparação desde o início do ano que a dança tinha interclasse tinha tudo e tinha conversando teatro e aí as turmas começavam desde o início do ano letivo a ensaiar se preparar para a gincana carai de início do ano letivo aí o teatro se apresentava de estar em sala ou era não Pro Pátio um chamamento 11 11 teatro do próprio da própria escola só que era muito grande era pequenininho eram tinha apresentação de alguma coisa não tinha palestra usar o senhor teatro e a gente apresentou se apresentaram de todos os
anos Oi e o nosso diretor o dono da escola ele tava trabalhando na Secretaria de Educação de Santa Catarina rei e ele conhecia os caras do maior teatro de Santa Catarina Santa Catarina e Floripa Não sair que é o teatro Pedro Ivo que é gigantesco E aí ele conversou com os caras lá conseguir um dia e todas as turmas e um apresentar a peça no teatro ele era um Hype para você então mano qual que ela era teatro lotadaço era recuerdos de ypacaraí ela não fala em outra palavra que a gente entenda porque eu não
sei se consegue dar uma biópsia me lembro de ir para Jacareí transição transição circense era o nosso que a gente podia ter corrigir para Caraí é Uma é uma história um conto eu não lembro ao certo e a gente adaptou esse conto o e fizemos algumas mudanças né e colocamos o título de transição circense tá aí é um Era Um Conto de Uma escritora era basicamente um circo estava parecendo uma criança a criança brigava com a mãe fugia encontrar um circo ia fugir com o circo aí eles eram a nos bagulho é louco isso era
quem eu era assistente Geral do circo que era uma Drag queen mano uma velha foi fazer um teatro eu fui a árvore Mano meu destino é viver com Tron parados amarelas também a função mais largo tem sua importância p**** Faz a cadeira eu acho soco na cabeça de quem faz isso comigo eu ia dar na sua cabeça e causadas Não era nem a fazer isso não tá louco mano aí a gente fez essa peça para gente para c****** assim e aí no final da peça a gente meio que foi encontrar familiares e tals e mando
Muita gente limpar o poço e mandou bem demais parabéns aí você meio que se descobriu de gostar daqui e Cara eu amo o palco Eu amo tá em cima do palco eu apresentar vocês tem que aquele aquele frio na barriga pré palco depois que você tá lá c****** nasci para isso você tá lá para você gostou é isso E aí depois eu entro no teatro eu fiz algumas outras peças Quantas vezes você acha que você fez você sabe dele mas mesmo assim peças diferentes ou sessões peças Diferentes não são muito últimas 4 5 equalizações e
o dobro disso pelo menos triplo a última que eu fiz foram seis de uma peça de feições de uma peça de uma essa outra Foi duas o outras com uma sessãozinha em toda a sessão você tinha aquele medo ou depois acostumou com a situação e não é medo não não é medo é mas é um frio na barriga de quer voltar logo fazendo o que eu sei fazer é isso e não passa nunca é isso que eu acho que isso é o Tesão mano uma vez eu vi ele ali Sangalo falando sobre isso e ela
fala que toda vez ela vai subir no palco seja no Rock in Rio para milhares 100 mil pessoas você já não vai vento para 5.000 ela tem aquele c****** chegou a hora eu vou subir no palco me dá um tá ligado me dá um bagulho depois que eu tô lá eu tô aqui porque eu sei fazer isso tá ligado agora a galera fala que tipo assim a partir de uma hora que você pega esse frio na barriga você tem que perdeu o Tesão de eu concordo com o certo eu não acho que é isso não
eu Calango eu concordo e no mundo artístico que a galera parte e a gente ela tem que se comunicar com ela é porque eu acho que a parte da hora que viram teatro tem muito artista teatral mas eu acho que não é o quesito também tá falando Quando viram teatro EA pessoa passa a reproduzir o número ali sentiu tesão você consegue perceber isso aí começa a pegar a isso todos vocês Apresentar um barzinho você não sentir um friozinho na barriga anti em todo o barzinho que eu tipo mano será que eles não são tesão para
o cara mas eu me sentia mal às vezes porque era um barzinho que eu fazia para ninguém Às vezes o quê Tipo o único público do bairro estava do lado de fora eu tava lá de dentro ele só pegar um reboliço da minha mãe quer saber não sei se eu concordo muito com isso porque tipo assim eu me coloco muito a minha Realidade né meu bagulho e fazer Live primeira vez que eu fiz laje para duas mil pessoas eu tava nervosão porque nervosão fica nada que namora povo para c****** muito f*** Só quem o tempo
foi passando e hoje em dia não é mais tão incomum assim eu ficar com duas mil pessoas falando mas aí eu eu não tenho mais esse bagulho de nervosismo Então mas mesmo assim eu curto mas ela não eu vou recrutar você foi o que a gente falou Já tomou com essas duas mil pessoas que o Alan que faz vai para 25.000 30.000 20.000 pessoas se você tivesse 25 mil pessoas no celular você ia ficar aí você vai eu ia então mas a uma tensão de costume Pois é preciso não concordo com a formação tipo assim
se o artista perder o medo nervosismo ele não tá nem tão afim de fazer eu não acho que assim não mas Eu discordo de você eu acho que eu também discordo se você sabe porque você não tem mais esse nervosismo Consciente mas o nervosismo muito do seu subconsciente porque você tem medo de falar alguma m**** você tem medo de se expor algo que você não quer deixar você não tava vendo aqui para a situação você tá lá pensando que você tem um mais de gente que você que esperando o que você entretém a ele esperando
que você esperando algo de você tá ligado Então e você pensa Quando você vai fazer o seu conteúdo naquela galera você simplesmente não tá com folhas você não Fala o que você pensa 100% sobre alguma coisa o nosso mal mal de quem faz esse trem aí como aumentar ao frente que faz estranho que faz conteúdo pela internet mano a gente fica muito nessa pressão de a gente fala qualquer merdinha nossa vida a internet acabou eu tenho medo de ser cancelado isso mano eu tenho muito medo porque meu único tempo que eu ia é no momento
é meu único plano eu sei se ela por eu sou ator formado tá eu poderia ir Para essa área mas nós vamos pegar uma vamo severidade para você começar a chegar nessa área conseguir algo e ganhar o que você ganhou hoje na internet seria distante porque na internet você construiu um Marco não seja para as construiu sua realidade na internet tá ligado a geladinha ok que que você tá tomando Luiz mano eu estou tomando o balela Cola panela com o refrigerante perfeito para você falar amarela tomando dentro da Olho do meu celular um existe o
verbo verbo valelar não vamos que agora podemos feriado então mano mas balela se você for vir ao pé da letra pesquisando no Google balela seria mais um bagulho de mentira e não de falar bobagem que é o que a gente realmente interpreta a a afirmação ou boato balela tá ligado mas agora que assim que a gente a gente é nós somos pessoas que c****** legal falar nós somos me sinto pá nós a gente é a pessoa não são jamais bonitas não Vai dar gente é Tá certo Por incrível que pareça a gente já tá certo
sim ah não sei se inscreva junto que daí a gente secreto Tô brincando e continuou sendo regular mas a gente fala muita coisa banal e boba que a gente está na ironia é o que mais fala eu acho que vale é na combina com nós é o nome perfeito mas e não chegou a essa conclusão rápido até foi e não tinha mas não é o Google troca do meu outro outro nome que está fazendo Conversa para boi dormir conversa para boi dormir mas com aquela muito longo a gente tô falando mas indo tu ver como
é que vai ficar lá da conversa para boi dormir é muito mas será que bonita Total será que vai conseguir colocar conversa para boi dormir aí eu fui balela acho conversa sabor vai ter que ser aqueles podcast que tipo a galera grava de casa não tem imagem essas por uma brincadeirinha no Spotify humano essa gravar ali uns 30 minutinhos com amigos Eu não conversa para boi dormir o Tiago passada estava igual assunto mano é o teatro ele faz o teatro continua vai eu tava no teatro ao o tesão do palco e a gente falou que
o Cauã falou que o carro é esse que ele não se preocupa mas ele meio que queria um ano de vírus no corpo dele e não fiz a conta ele se preocupa é igual a mas porque falei pode pode pode pode afirmar e não vai ser em que tive com palco não foi teatral foi musical e toda vez o que Eu sentia antes de entrar no palco era mais um medo de errar o que eu treinei para fazer ali tá ligado um medo de eu não conseguia produzir o que eu treinei todo aquele tempo para
aquele show então chegava no show e eu errava um riff de guitarra que eu treinei para c****** eu saia do choupo tu porque não foi uma m**** minha opinião porque eu não consegui fazer o mínimo que eu tava treinando todo aquele tempo só que essa esse pensamento de pensar demais me Atrapalhava quando eu taquei o f***-se no quesito Eu não me importo com nada e eu eu vou cabelo e vou chegar e fazer um show foi um dos melhores show que eu fiz beuto mas eu acho Tipo o que é reto Na minha opinião ela
é uma demais certo outro você ainda está preocupado o pro meu preocupa água tem tipo tem um ego tão lá em cima que a não vou entrar já sei que eu vou fazer poço o mano o cara tá na brisa do bagulho tá louco é É mas eu concordo ele tenho feito de esposa fez o que fez teatro isso depois do terço depois você tem que estar na escola depois dizer que tá nesses dois e aí você curtiu daí eu curti pracaralho e por quando eu comecei a pensar em fazer dublagem também é Que tal
cuidar sua vida mãe Hahaha foi quando eu começo só pensar em fazer dublagem extraindo loja também então é esse e desculpa não não é só isso é isso Mas recentemente ele do Bom jogo eu Queria que você falar não ia falar isso também quer falar disso interromper vocês não eu estava engatilhado ela falar sobre como foi a experiência de como chegou a isso em você do lance do balde jogo E como foi experiência a gente trocou mais ou menos média é porque ela falou do Bianca tava junto sobre a vida tá legal maior processo de
como chega o lance da dublagem o que fazer você vai dobrar um personagem como o motivo conteúdo do personagem até você Até chegar no resultado final e para quem tá ligado só se você falar Luiz Doblo O jogo foi o protagonista do jogo dengue dengue dengue eis né que é um jogo blog like que vai sair de uma empresa na qual a gente eu disse Red Square Hades eu falo a ela tem o português beleza um táxi dorme com daí aí foi uma empresa que a gente fez o Luizão Doblo planta com isso certo é
o convite veio não pela desenvolvedora veio pelo Vini Matos Porque grande Vini que a nossa mora no Canadá no Canadá e a gente vai entrar agora no assunto meio que meu polêmico vai lá vai lá vai lá porque querendo ou não são sete influenciadores do balão jogo mas é um jogo independente ator só tem dois quer ver a galera e dublador só tem a câmera Galera É isso aí é uma polêmica que talvez os dubladores que estudaram e tem o TST dublador que não é deve ter que falar o r r talvez fiquem bravos comigo
que acontece muito caso de Artistas de cantores ou de atores fazerem uma dublagem e aquilo Dá super certo eu acho que assim existe o lanche do cara que estudou e ele realmente merece tá ali para fazer do é mas existe o cara que tem a vocação para parada sem querer perceber que tem e assim como é um jogo e o que você faz o que a Gabi faz o que a galera faz o que o combate faz o que o Vini faz o que o outro faz é criar conteúdo para internet então naturalmente aquela Empresa
também pensou como eles não tinham um bando de para fazer com gengibre credenciadas para isso eles pensar em fazer um bagulho com uma galera que já tá no lixo daquele jogo que e possivelmente podia fazer mais por para aquele jogo o que na minha opinião na problema nenhum aqui na minha opinião é bom porém eu já vi uma galera de dublagem falando que isso talvez não é legal que não sei o quê que tal Eles tomam a dentro dessa galera não porque Você fica na fora isso porque você tá participo uma etapa da parada eu
já chegou na dublagem sem entre aspas que o DST não eu entendo você está certo e se você mas só se você tá errado mesmo tempo se você vai fazer uma colagem profissional você Obrigatoriamente precisa ter R por porque você não você não pode trabalhar com nada envolvendo tipo assim atuação no Brasil seja dublagem seja atuar uma novela da Globo fazer uma configuração você não pode Ascender Whindersson tenha BRT para dobrar aqui no bloco mas ele tirou para isso Será uma produtora que quer fazer a dublagem de uma parada a você tem algumas pessoas que
você selecionar tem algumas pessoas que nasceram para aquilo só que elas não tem o registro você vai gastar o seu tempo testando os cara que não tem registro só para ver se eles têm uma vocação natural Você vai testar os caiu como um empresário que estão contratando eu iria no cara que tem a Carteira assinada se pedir para você fazer um curso de dublagem só curso você precisa ter E como você tira daí até o derreter você tira com motivo no sated da sua do seu estado né E aí você precisa ter horas de horas
ou já trabalhadas ou horas de estudo são 240 Se não me engano algo assim de um piloto de avião vamos supor que você fez palco a vida inteira mas sei lá um negócio bobinho sabe não era nada profissional que porque eu faço ele Palco por exemplo o palco e evento não sei se conta mas se mas tipo isso você fez um Aquele chato de rua se você tem como como comprovar que você fez 240 horas você vai no satélite do seu estado você vai lá conversa e aí tem três vezes por por ano existe a
bancada do satélite concorda comigo que tá comprovar isso legalmente você teria que ter no mínimo ali uma NF de que você fez uma prestação de serviço daquele nicho como que eu vou comprovar aquilo Porque tipo assim vídeo Beleza mas tipo assim cara eu você é um cara que eu sempre falei que eu acho da hora o seu lance o que você leva jeito só que você não tem estudo eu não tenho tudo se não tem preparação no meio da dublagem simplesmente faz e eu acho do c****** eu acho que eu devia fazer mais isso por
exemplo por quê que é errado o Calango chegar nesse lance de alguém chama o Calango para dublar E por que que seria errado o Calango nubla se ele realmente Fez uma parada aqui o cara tem a vocação mano quando ele faz interpreta a personagem Tá muito f*** ele parece que ele nasceu para isso eu não acho errado você contratar o Calango ao invés do fulano que tem o Dr tem cinco anos de recessão muitas muitas mais humana agora você pega o dublador de estudou 5 anos por questão de teatro a primeira agora vocês vão conversar
negócio no chiquinho Eu também quero beijar vai lá em gestão de teatro mas o curso de dublagem tá eu Pego uma pessoa que com cinco anos nessa tô estudando e aí ele tá entrando no mercado de trabalho agora e aí a gente volta para lá para dublagem do jogo é gostoso né você passar a mão no consertar essa aqui tem na sua cabeça a cabeça porque é muito cabelo para cuidar tá querendo de ontem para hoje é de ontem para hoje e eu gosto de cabelo raspado você não tem trabalho nenhum se acorda tá bom
você tomar banho tá bom tudo tá bom eu não é feito pelo raspar Isso meu cabelo igual o seu o seu cabelo miojinho é igual igual é o mesmo cabelo só que tinha mesinha só que você tem a carinha pequenininha você é Magrinho Então combina com você comigo fica escroto apareço mano Às vezes você acha que ele falou sumô velho Será significa escroto fica eu acho que fica estranho assim né cabelo grande e e vai lá continua que está falando então tem muito dublador iniciante que se ela acabou de fazer o curso ou tá fazendo
o Curso que daria de tudo para fazer o bug no jogo de graça só para ter Portiolli Pode crer tá ligado então tipo querendo ou não a gente tirou uma oportunidade para esses válvulas dubladores que estão chegando no mercado mas a eu Até conversei com o moço que foi umas poucas pessoas civilizadas que é um ator e dublador iniciante que ele faz Live até E mano eu fui trocar uma ideia com ele e me falei nada vamos conversar sobre isso porque Pô eu como ator ele entendeu lado Dele é e com uma mano eu quero
muito fazer um curso de dublagem e começado lá se profissionalizar né Eu quero que seja meu trampo daqui cinco anos alegaria sua sai para ver facilmente pegar uma ideia a minha ideia é começar colocar música do blá e levar ao Lago Hobby tá eu também penso nisso porque eu gosto muito de fazer Live só que eu não gosto dessa pressão do seu trampo da obrigação formando um bom eu vou fazer lá eu amo tá me Acostumei com o lanche da Live sem um trampo porque esse é o meu ganha-pão se eu não faço Live chegou
num ponto que eu fico mal por não fazer Live porque eu me sinto um vagabundo talvez E no fim viram um trampo que quando eu tô lá eu curto fazer mas esse dia se diz né Como tá o trabalho mas então e só que o a nossa questão dentro do jogo foi completamente atípica assim porque a desenvolvedora ela é brasileira o jogo ele é feito por brasileiros só que o que já não é fácil Para começar a trocar ideia uma experiência mano mas ali como desenvolvedora pagar o meu muito mas sei lá $3000 por um
estúdio independente nos Estados em todas as vozes eu não sei se é esse preço tá eu tô falando Não beleza beleza para o estudioso independente gravar as vozes do jogo e saiu um negócio o resultado muito bacana e como inglês ele consegue ser vendido para o mundo inteiro ou pagar a mano vinte trinta pau Por mesma que são ser feita aqui no Brasil para sócia vendido nacionalmente o que vale mais a pena eu iria para gringa mano porque o inglês é o idioma Mundial então foi isso que esse tipo mano a gente tem celular 10.000
régua eu não sei se a gente se importa de falar mas vocês dubladores brasileiros que no final são dobradores coisas só a galera ganhar o dinheiro para isso achou o seu lado humano então eu vejo que tem um lance da empresa do jogo querer fazer Isso por conta de você servir criadores de conteúdo e vocês vão trazer mais visibilidade do que um dublador que custaria o preço tal que tem DRT a p**** toda Maria para o jogo é uma visibilidade Gol para todo mundo mano no fim das contas mas e não é nem nem só
isso já é tipo o jogo só ia ser inglês com legenda em português e eu já dou uma brochada sabe porque eu sou fã de Resident Evil quando vem aqui É quando você no Resident Evil legendado para mim para t********** meu mas você pode que não está em 2021 inglês você tá mas eu quero dublado mesmo mas sabe como é que é o jogo Eu não quero legendado em português eu quero dobrar você pode jogar assim as rosas do personagem que você consegue jogar o jogo inteiro não entendi porque não é aquele jogo tipo você
vê a boca do personagem mente ainda tá só aparece a imagem do personagem aí aparece o texto quem tá falando rádio Que você não viu Asus né não entendo eu vou usam black-tie então tipo se você tira toda dublagem você consegue ainda desgruda do jogo ou dublagem um luxo né é do mal é o negócio mais para te deixar mais imerso na no jogo legal jamais vem e eu gosto mano e a gente tá no Brasil eu já eu já fui do conta mas hoje a gente está no Brasil a gente cria conteúdo em português
eu pelo menos Crio e eu acho que vocês também eu não sei até em por cento do meu tempo se fala tô Falando mano e assim é porque tem aquele existe vai PT/ing o silêncio os Eu não falo não mas eu acho que antes eu sempre tive o lance de meu celular sem inglês o meu Netflix em inglês o meu computador Windows em inglês meus jogos ser em inglês por conta de outrem ao idioma inglês mas depois que eu comecei a criar conteúdo eu mudei um pouco isso porque não é a realidade que todo mundo
vive nem todo mundo é igual acesso que eu tive a outra Língua e aprender outra língua e hoje em dia eu sei tudo sobre inglês eu tenho dificuldade para falar mas eu entendo qualquer coisa de inglês eu acho e eu não sei se ele qualquer coisa mas quase lá e hoje em dia eu entendo o que o importante é eu trazer a silêncio da cultura brasileira para mim a produção de conteúdo eu acho importante isso e hoje eu curto fazer os jogos em português legenda em português dublagem se possível em português tá ligado mas Eu
acho Super Interessante também a gente eu imagino Calango sim eu acho que você tá meu também a gente lida com o público muito mais adolescente é muito mais ele e os 14 15 anos ainda tem uns 25 mano o meu começa nos 1715 bota fé então não mas é isso aí é uma da mãe para mandar para 15 até 18 pra mim adolescente que eu falo muito palavrão você fala palavrão ela também o Carlão também mas eu acho muito muito legal a gente essa Porta de entrada e falar sobre assuntos porque manda acaba abrindo a
mente de um de um moleque 17 anos que nunca pensou mana inglesa super importante para quem não é importante cara de qualquer um em inglês é importante sem dentro Eu acho que o inglês é fundamental na vida da gente falar que futuramente o espanhol esse tão importante quanto velho você acha que eu tô com um plano de aprender isso tipo assim virar fluente em inglês depois a pena espanhol porquê velho você Mais Espanhol hoje os maiores produtores de conteúdo mundo saem Oeste para que leva aula de espanhol na verdade eu ver e rubis da cliente
mano cara pega 80 mil cantando e toda hora que ele faz o curso para o caraio mano 82 milhões não do fortnite então eu vou tirar de esqueci o nome dele que tem mais aqui no fortnite pegou dois meses foi Record né eu esqueci o nome a galera que faz bizarro tipo aquele Fernando fluhr lá que é que a bolha é menor lá no porque no Brasil Tem muito e a bolha se dividir tem uma análise tem uma na Líbia Mali Será que a bolha das não sei se da Espanha mais do idioma espanhol Castelhano
é menor no mano isso é muito louco o Black Eyed Peas lançou um álbum o álbum mais ouro do equipes é um álbum 100% Latino e ao algo com mais Play dele e a gente não sabia desse humano a Anitta a forma da Anitta se tornar uma uma cantora internacional não foi cantando em inglês foi cantando em espanhol Ah é verdade é mano porque ele sente bem p*** Não sei não sei mas eu tô ligado foi Jack Bauer é o 24 24 horas 7204 24 horas para ligar né eu não tô legal mesmo mas o
que eu quis dizer dando uma dentro dão a esse assunto é que eu eu passarinho para o Calango que pulou uma etapa pelo pelo um talento vocação o esforço dele em dublar do que humano que estudou a vida inteira e virou um cara não precisa liberar um cara Quadradão Talvez ele tem Um médico dele também o cara cobra não consegue papel você percebe que tem muito filme que às vezes repete o dublador do valor é muito de qualidade do sono é muito bom que consegue fazer várias personalidades várias vozes vamos supor tipo o estúdio é
obrigado a pagar por hora para casa do horário de gravação é então coloca Aquele é obrigado a pagar para o Calango r$ 200 por hora tá ele vai ser obrigado a pagar tudo no olho x 200 km por hora então Mais vale usar a hora do Calango para dublar que ele gostou mais dois personagens que ele vai conseguir fazer um trabalho muito ele é mais produtivo ele rende mais e gravar mais em menos tempo vai notar certo porque o trabalho assim tão bom que nem lutar ou paga hora dele e paga hora de mais alguém
para fazer um trabalho mediano e eu concordo mano deu eu esse meio artístico É f*** porque assim existe muito é aquele mesmo é aquele mesmo Lance que eu vejo na música do cara que faz música clássica estuda a vida inteira para ser um músculo sensacional e chega um ano de quatro acordes do grunge como Kurt Cobain da vida e faz um trampo sensacional que marcou milhões de pessoas tá ligado e mas é mas é porque não é um pensamento que veio para mim depois de eu dou ficar velho assim esses bagulho que a gente faz
que é muito magro Dieckmann que mexe com o sentimento que mexe com um tipo Pessoalmente seu humano mesmo tá ligado escutando sem de aparada teórica de papel propriamente para ter o que agrega não que você vai fazer mas por exemplo uma música Você pode ter toda a teoria mas você não fizer com o coração não vai ser uma moça que vai ser pegar você coloca alguém a música é uma mensagem tá falando com alguém já passando uma mensagem para frente a palavra por exemplo dublagem também se enquadra nisso é o relatório do nosso também mas
Um bom ator O que é o mundo moderno esse negócio Concordo concordo de muita técnica você precisa de muito estudo se você precisa dobrado aqui é muito pé na fonoaudiologia muito pé na aula de canto no lance da eu já viu Window Bezerra falando sobre o lance da voz de cabeça quando ele dubla Bob Esponja ou numa voz de peito ou no Mix Boys quando ele do bom Bear Grylls da vida e com isso mais o sentimento que ele pensa em passar com Treino história dele ele passa por personagem da vida aquele personagem tá ligado
É porque o celular coloca quatro horas que trabalham mais com bosta tipo apresentador locutor jornalista jurídicos que a voz é o principal professor de muita gente a voz é o principal Luís aí eu digo tipo assim só o locutor você só escuta a voz dele cantor forjou sua voz a maioria das vezes tá você vai assistir um show do pnq tá lá o O performático a cada final de músicas faltam falsete da maconha não é gratuito e ainda é doidão que da hora que da hora já do que da hora que ele faz raiva live
com seu Emoji para 400 pessoas engraçadas como bolhas existem e são diferente né Mara quem eu sou e eu faço Live para o triplo de pessoas que o perdão faz e o Breno é o Brendon o ídolo meu de infância que é f*** pra c****** e isso a gente perde firma como número às vezes não é nada não é nada o Lucas da Fresno mano é um cara que eu sou flavin dia inteiro Joguei com um cara eu não vou ter patente agora né mano então eu não tive essa oportunidade ainda é muito boa mas
nunca me viu que vergonha que me deu porque foi quase seis anos a o Phelps é responsável por isso f************ o ferro O ferro é muito responsável e a outra que é outra alcinha não é o outro tem suquinho Então você café tempo você quiser tá de boa tá de boa o ferro que a gente viu os apps Foi a ponte PA E amanhã o Lucas e chegou na mão dessa Lucas eu faço bem lindo Eu acho que o Lucas vai fazer dez Quem era porém eu já abri show para banda do Lucas eu já
toquei com Lucas eu já comentei o Lucas eu das estações mas eu entendo que a chance de não lembrar de mim é gigante tá ligado aí eu peço para usaram-na para Live do Lucas aí uma obra leve do look falar eu em 2015 zerinho fazendo um som cantando uma música tá ligado e eu C****** eu não sei o quão eu admiro isso ou ponho sofro com isso porque eu não sou mais esse cara eu acho que eu melhorei porém eu tô tendo o reconhecimento do Lucas que é um cara que eu admiro desde o começo
que me inspirou a vida inteira me vendo mas acho que ele tem a noção de tipo do tempo ele tem ele falou isso inclusive ele falou isso antes do tempo inclusive para o c****** faz 5 anos 6 anos esse vídeo tá ligado e É o Lucas melhorou o Lucas melhorou muito o Lucas hoje em dia domestica voz de Lucas um domésticas vai sair Antigamente eu já conversei com o Lucas em Twitter sobre isso ele me respondeu mas ele não sabia sobre isso em questão de canto de eu perguntar para ele como a voz funciona das
em segurança que é chegar você tá na sua casa você cantasse uma coisa é que eu falei com Phelps no outro balela Você tá na sua zona de conforto você consegue fazer de um jeito Agora quando você tá na exposição do público de uma câmera a síndrome do rack a diferença fazer a palavra sim o Lucas não só melhorou com a frase inteira melhorou fique banda mas eu acho que o Lucas ele faz Live arrumando músicas da Fresno antigas não só ele faz como o vocal do supercombo Leo Ramos faz isso também produzindo música em
questão de uma hora tá ligado e me chamam de arrumando mas eu acho que tipo é a roupa assim Luiz um produtor musical O que Tais experiência para ele não é o estudo de saber é de bebés e frequência aguda e sai ajuda mas o principal mandante do músculo produtor musical eu ouvido de como aquilo sono resultado final e isso ele só vai ter a experiência com o tempo depois que ele já viu milhares de estilos musicais depois que ele já passou por diversas experiências já produziu 40 já produziu mano o Lucas produziu o Paulo
Ricardo que para mim é Um dos maiores artistas brasileiros e é f*** pra c****** tá ligado um Lucas cantou que estão Zinho e Xororó que é só o maior Ele é famoso antes do meu eleito era muito grande LS Jack é uma p*** banda é aquela que canta Olhar 43 não é Até que não é RPM RPM RPM o e se você já ouviu alguma música do RPM se paga não Olhar 43 tenho abertura do do BBB é a é o Se você souber nada né mano o filme o filme do Corcel Indomável que é
o filme do Spirit O Corcel Indomável um dos melhores filmes que já vi na vida é um filme animação da Disney infantil a trilha sonora inteira da parte brasileira foi feito pelo Paulo Ricardo Luiz é muito incrível a trilha sonora gringa foi feito pelo baseados que é um cantor e cônico que não tem o que falar sobre que é incrível e o Paulo Ricardo fez juiz jus como é que jus seios a arte a arte do do Bryan Adams e fez muito bem feito e o Paulo Ricardo é f*** Ele é f*** Ele é f***
e o filme Corcel Indomável com a participação do Paulo Ricardo fica muito mais f*** mas o episódio do Phelps sair antes ou depois não Face Oi gente vai sair depois que o meu primeiro não o seu sabe se o seu zé depois de eu quero saber o que vocês falaram nos seus olhos bem pouco no balela do céu que eu quero mijar dor mas pode falar artistas brasileiros eu acho muito f*** porque a nossa arte cara você vai ouvir música sei lá Elis Regina Tom Jobim é uma agulha absurdo se ela vem Cartola Bezerra da
Silva é outra coisa e Mano é outra é outra pia ele vai ver um Tião Carreiro e Pardinho um Tonico e Tinoco umas porras assim é a cultura mineira José Rico Milionário e José Rico você vai ver a cultura Caipira os cara aqui vivia no meio da bosta de vaca que eu acho na hora da tá ligado ou que tinha mas tipo o que eles tinham era tudo que ele tinha e era muito e tudo que eles tinham era tudo era f*** eles Se orgulham disso e eu me orgulho de fazer parte dessa vida caipira
porque eu aprendi muito com a simplicidade essa galera né da hora a gente ver o que eu já fui essa pessoa que com acesso à internet ou acesso a tecnologia mais rápido na minha juventude e eu era babaca em relação com meus primos da roça que não tinha acesso a p**** nenhuma aqui para escola com forma simples ou que escola com roupas que que eu dava para eles depois que eles não Tinha grana para comprar ou vivia na Vila do campo essas porras e eu vi o quão simples e bonito a vida é trabalhar o
qual mas ela que nós falou no Barão de felicidade mas a felicidade está nos bagulho mais simples que tem nos bagulho pequenininhos não bagulho vai na hora de valorizar é uma das momento mais feliz da vida de alguém quando você tá aleatóriamente do nada você Shimano suspensão acusar boba daquela dose de dopamina de serotonina Holanda você Começa a sorrir o c****** mas mais uma briga que não tinha eu usava teve o amor que é isso mano novela tá muito louca ali ele vai dormir no banheiro de novo ontem a pesquisa deixa eu terminar o raciocínio
a dublagem lá que eu não tenho ninguém mano que aconteceu o nosso voltando 30 minutos atrás volta o que aconteceu foi o Vini que chamou todo mundo advogado não ia ter dublagem BR o Vini amigo dos caras da desenvolvedora Jogou o jogo e fala mano esse fiz essa dublagem BR ela fica Poxa não tem grana né se quisesse o influenciador e com a galera da hora de chamou o pessoal chama a galera fechou o set aí eles mandaram aí mandaram para vocês os textos que você tinha que falar e você só falar mano então a
gente gravou com eles com os caras das movidas por uma Call no discord' E aí a gente tinha todos os saltos a gente tinha todo G1 E ai ai eu vou derreter e gravando aí eu Tive três Diário de gravação o Vini Teve teve sem não tem 10 da Iara de quanto tempo na minha três horas do trampo em outro é muito gratificante que tipo assim eu falo que eu joguei a dia está ligado joguei tudo terminei demorou tanto de diálogo que tinha o cavar tipo assim por exemplo cada personagem porque os personagens secundários que
ela tipo aqueles por exemplo aqui já tinha muito diálogo porque tipo a cada um que você fazia você voltava você time de algo Diferente com aqueles daí eu fiquei pensando de manto de fala que fizeram para os cara o trampo que deve ser dublar os cara mano você me mandou valor do Sagres que é o principal não amor ele ficou muito tempo do blog é muita Fala maluco é muita coisa eu fiquei com humano c****** deve-se controlar o peso do bar em si o dendê em cima fica legal o e outra coisa quero quero ouvir
aqui defender as lavadoras bem o que eles estavam terminando o jogo Lançou olhos nossa mano O pior que a AIDS é muito e aí eu tava conversando com ele falando mano vai que a galera acho que a gente Copiou o jogo da caro da sala sem problema mas nem Copiou o jogo já tá pronto quase forró da manhã f*** uma curiosidade que eu tenho salvar do Brasil mas agora eu acho que você pode falar com propriedade para mim como funciona não é verdade não posso mas posso você pode parar o seu ponto de vista de
como foi sim quando você vai Dobrar alguma coisa O que chega para você qual é a informação que você tem quando você vai dar o rack no programa Como funciona o que chega para você eu sou grande sobre o seu personagem o que chega sobre o texto a intenção a entonação o que chega na história o que que chegou para você com dengue em seu tio morreu dela não posso fazer uma reunião de briefing primeiro onde eles passaram tudo como era portuário e do seu próprio personagem durante a se A Camille era isso era e
passaram como cada outro personagem era tá beleza para saber como eu interagir com cada um e me mostrar muito da versão em inglês da versão original do esse como ele falava como ele se comportava E aí beleza é original no que o jogo brasileiro a inglês foi adaptação Global não o não ia ter do blog Bear entendi não ia ter o Vini mas que deu e leva os cara eu falei cara abraçaram a Pode crer pássaro e tão vindo e foi bastante responsável por Isso acontecer não sabe tudo da hora f*** ele chamou todo mundo
ele que deu a ideia e foi f*** f*** f*** Precisamos de mais vinhos no Brasil hoje mas e mano só Só rolou eu ouvi E aí eu queria minha voz entendeu para minha voz parou aí mas é tinha um sketch é mais da personalidade de E como você ia trazer isso da sua forma e você tinha Total Liberdade para fazer o que você que dia ele já tinha uma forma como ele se comunicavam se comunicavam E aí eu Fiz meio que um teste de voz com os caras entendeu fiz várias vozes de ver só para
outro personagem talvez não por mesmo personagem dentro do cintou Nações o o quanto de grave ele ateu com Thiago ele ia ter para saber dele é igual a sua Não não Jamais mas ele parece que ele tá sempre e quando você tá fazendo a voz dele enquanto você está interpretando esse personagem você acaba que vira esse personagem pela aquele momento né é que a galera não tá te vendo no jogo fazendo A dublagem estão me ouvindo sua voz mas vocês se se você se preparou para fazer aquele personagem que você mano sei lá eu ia
falar ah eu estou aqui com os meus melhores carnes avó eu estou aqui com os meninos eu ficava mexendo nós não entendem tempo para c****** que foi quantas cerca de quantas salas Quantas horas de gravação de dublar eu não me engano isso ele tem 97 horas de gravação de aulas são 97 falta a gente fala o que Dá umas horas de gravação humana foram umas 6 6 a 8 horas foram Mas 8:00 você gostou de fazer se esse achou Em algum momento que você não dava conta como é que foi eu acho que não uso
da conta porque mesmo sendo a minha voz Esse é um estilo de personagem que eu nunca vi sim então você teve que se desconstruir talvez você teve que aprender com o personagem Foi então que eu falei para o Cellbit quando a gente começou a fazer é pedir é muito difícil Para mim fazer personagem normal eu vou precisar de normal que eu não consigo fazer calma cês vão fazer você não consigo me fazer eu já sou ao contrário eu só sou eu não consigo ser mais ninguém Mano eu falei para o mano você é muito mais
fácil fazer o Lili que é um velho que ele é mágico também E aí eu não vou deixar o jogo mas ele tá lá durante todo o jogo e quem faz é o Vini E aí mano eu falei com o Pedro acho que é muito melhor a fazer o leleo leleo tá Ótimo bem aqui ele falou assim que eu te amo muito maior falando eu me lembro o timber timber o meu nome dele timbersaw Dota que fala com uma voz Meio psicopata quase pede para o Chacal do LoL o tipo julga é e não é
o chato também falar cara você me ver não é e ele cintura mais parecido às vezes foi feito pelo menos dobrador não não foi uma pergunta que eu fiz para o mal você tem alguma brisa de projeto para fazer Na internet também que que você falou para mim o Luiz falou para mim do projeto que ele pensa em fazer fala se você quisesse você falava era um quero guardar essa vida para mais para frente do fundo do coração e o malte alugar Ok nos Estados Unidos é se ela pegar a costa oeste dos Estados Unidos
e de ponta a ponta dela vai fazendo é a porta lingerie e tipo fazer e até Seattle lá em cima você mande aqui Padre vou fazendo o Canadá até agora Você até quase no Canadá em cima da Califórnia Califórnia aqui embaixo Aqui no expediente que subir tudo mas as coisas mil km no Novo México ali é que não é que eu não vou México é Albuquerque Novo México é um pouco mais para dentro na costa dentro de Novo México Então eu acho muito legal não é nada certo né Mas ela não eu lembro que eu
não sei eu falei isso para isso para você mas eu não lembro se eu falei a muito a fundo eu conheço uma pessoa que Eu já tive banda com ela inclusive ela foi para Nova Zelândia e comprou um ar vim ou alugou não ela comprou ela comprou uma ervilha aparecendo comprar mais vê-la comprou uma van grande e ela adaptou essa van para virar um motor home que é um ar via vida mano colocou uma placa solar ainda lá via infinda não sei quem é um é um canal no YouTube que o ele morava na Europa
e ele fazer uns vídeos para o sobrevivendo com um euro Por que vem de Brigadeiro o cabelinho cabelinho emerging igual meu ele é ver o nome dele Ah não eu acho que ele foi o flor também eu sei quem é o cara comprou uma Kombi reformou a cor inteira coloca uma placa da Kombi coloca um um compartimento de água você coloca um microfoninho você coloca uma cama eu tenho o meu pro meu ex-professor de desenho que virou tatuador agora então Manaus #daí ele vive no trailer dele mano tem de 16 anos que eu acho que
eu paguei pau para essas Pessoas que vivem e ela não sabe como vai ser o dia de amanhã dela a gente vem aqui acaba eu durmo na minha cama acord tá tudo certo esses cara cada dia deles é uma noite diferente é um lugar diferente que dormem eu não sabe mas tem um cara que ele faz stream na Twitch para pouquíssimo a gente e ele mora num trailer assim não sei se lembra Teve um dia mano e a fotografia do cara é uma morte é esse é o bote mano é que para Todo escurão ele
faz amor nem ele faz vai tocar violão mas tipo assim ele mora em realmente morenas menos perdão algum é o lugar ela vai banheiro ele fica fumando baseadão tocando violão e a fotografia não é verem se ela participava no filme que ele é f*** dá o telefone dele nem assim fica só fica tocando assim mas assim e eu vou mudar um pouco do assunto eu vou mudar de assunto sem mudar de assunto existe um filme chamado inútil The Wild que é um filme que tem a trilha sonora da de Vedder manja que é um filme
que eu sem da esposa para galera tá assistindo mas é um filme que fala sobre que no fim é um cara que tinha uma vida formal uma vida capitalista é isso de uma vida capitalista cresce escola faculdade trabalho essa boa e o cara com f***-se para tudo e vai morar no meio do mato tô aqui no fim ele chega à conclusão que o ser humano o animal ser humano sem o uma outra pessoa sempre Socializar ele não é feliz é isso ele chega à conclusão que ele que o ser humano depende talvez de outro ser
humano para ser feliz que a gente por natureza instintivamente falando somos mais socializadores falei que talvez tá ligado e não tipo assim eu fui um pouco do assunto que tá falando que tá fazendo fazer um arroz de trigo mas eu ia engolir eu entendi mas sei não e o cara ele fez essa vai destacar o f***-se por meio do mato e viver a vida Natural e no fim ele percebe que o ser humano Você pode até tocar o f***-se mas você não pode esquecer dos outros para se você tem que tirar um bicho sociável que
o seu lado humano também é exato Você tem o que você querer ficar solitário você querer se isolar do mundo obras ideia tipo é você esqueceu seu lado humano e viver só Lil seu Solitário e eu não vou dar spoiler mas o como esse filme acaba aí punk como esse filme acaba é o o nome do filme é esse como o Nome de Deus dentro da iodo a Natureza Selvagem é um filme que é tipo assim eu sou f*** eu sou faculdade velha para c****** Então solicitará trilha sonora de velho já deixou o filme avesso
agora não sei se eu falo Fala aí se você achar que dá para falar é você que me deixa vir aqui documentaram de um cara que fica seis meses só comendo McDonald's todos os dias não mas eu já vi um cara que só faz que a saúde ele vai para o c****** que ele engorda muito Bom eu acho que eu não sei o nome foi o mês eu não sei eu sei que foi um mês mesmo mas mano parece que é muito tempo mas não ser todo dia comendo aqui não é mais a imagina que
os que a gente acorda tem um café da manhã tem um café o almoço tem um café da tarde tomar um café da manhã no McDonald's ele almoçar o McDonald's irritou a qual que é o próximo do bagulho como ele ficou depois de você é só os dois construído Lógico ele ele faz um monte de teste antes e aí No final ele faz teste você mano tem acompanhamento médico nessa parada tem tem que ter na real 1 a passar muito mal é lógico mano e aí mano já tá f***** mas ele continua Inclusive eu sou
um cara que às vezes quero matar o Luiz sem querer matar mano porque o Luiz ele tá jogando todo dia junto para casamento Mas eu não quero matar o Luiz mas era brincadeira é que tipo assim o Luís chega gente quê que eu peço para comer hoje aí eu vou levar Luiz quadril hamburgão daqueles entope veia mano é toque todo dia eu fui a mesma coisa todo dia mané para qualquer pessoa que eu já pedi uma vez ela não tem um hambúrguer que tope veia não queria um hambúrguer top ver acabou que eu perdi o
panqueca esses esse dia toma quando você não pede para ficar não a minha panqueca não passou já na temporada da Panqueca já foi eu enjoando Será que a moça da Panqueca não tá sentindo falta ela tá eu trabalhava Direitinho para você de uma vez depois da minha meu vício de panqueca eu pedi uma vez ela falou oi ca Oi Tiago sentimos sua falta tá onde Mano imagina se Bom dia todos os dias imagina se era você ou responsável por uma naquela ajuda no final do mês que eles precisavam para nossa mano não é ajuda eu
fiz minha parte eu dei um pedaço ali né mano aí agora a partir daí você não correr do ano para fazer tudo né Ah é Não tem que se culpar por uma pessoa e mandei o negócio viu ele vai ficar viciado em panqueca lembrou seu pedido duas toda vez mano mano mano tem na época que era viciado no milk shake de galinha ele hot dog também quero avisar em hot dog que eu pedi me com purê não tá bom se nós vai pegar mensagens 10 eu era muito do time sem por e eu também sou
do livro por então muito pessoal do Hot Dog aí só que mano para um salsicha para tratar para a gente ver uma Internet é para senhora o dia eu pedi um hot dog e eu esqueci de pedir para ela poder ver eu vou por esse gostoso eu comi não muda nada parece que tem batata da moda Luiz cantor tá louco mano eu fiquei mas em flor e eu comia muito hot dog com batata palha eu corto a batata palha a mesma coisa rapaz não é crocante você tá ali mas o gosto de batata mesmo com
purê de batata eu perdi igual o capeta mano você fica peidando muito borra é isso é então Já são 9 da noite a hora que eu tô jantando normalmente a gente joga que eu tô jantando aí que eu já tá arroz feijão pedaço de frango pedaço de uma saladinha eu sinto falta da mamãe por causa disso mas isso é uma coisa que eu já falei com o Calango quando a gente sai de casa a gente volta para casa nossos pais limão a gente muito mais do que o normal muito muito muito final de ano para
para Floripa e assim tá bom anos é mesmo eu ia quase mesmo e fazer só almoço e janta Para mim mas tá suave mano a minha mãe não deixava eu lavar a louça é mais essa eu queria lavar meu prato ela não deixava para fazer marcado além do alcance nas lei da proporção e enigmática né galera meu melhor meio para São Paulo para ajudar na minha mudança né que eu mudei eu tô quase namorando com bebê bebê que bebe água de salsicha não é que ele já esteve que vocês não falaram sobre água de salsicha
falaram um segundinho eu Fiquei bravo com isso ah mas não dá para falar tudo né sobretudo depois de volta mais fala da água só eu tô na casa da mãe dele nunca vai conseguir falar tudo que qual foi a mas não consigo falar tudo que eu tinha para falar com ela não consigo não vai conseguir falar tudo é você pensar não pode falar tudo que a gente conversa todos os dias é mano aí que não está na brisa do bagulho nesse momento todo dia o mar eu acho que a gente tem muita Coisa para falar
ainda e aqui nós não tá nem imaginam vai se renovando os assuntos porque por Sei lá vocês conversaram sobre viagem vocês dois esses uma coisa sobre vários assuntos daqui um ano já vão ter feito outra viagem foi muito f***-se vão conversar sobre viagem de novo maninha nossa viagem foi f*** mano nossa viagem foi da hora tá ligado mano eu lembro quando estava naquele naquele bar porque tipo assim nos coffee shop Amsterdam Poucos coffee shop podia fumar e beber bebida alcoólica tinha coffee shop que podia só fumar quem confiar podia misturar com tabaco e Topshop podia
fumar e beber o que era poucos e a gente tava no Coffee Shop que podia fumar e beber acho que ela nem qual fechou quando tem vermelho já não mais coffee shop eu acho que é a ROM by eram bike a gente podia sentar com ele aparecer uma uma mulher e se lembra essa mulher uma p*** não sei que parar com uma p*** Danada mas ela tava nada do que ela tava na brisa do bagulho ela tava chorando ela tava grávida do craque ela tava feia na foto ela tava mal ela tava mais mal o
uso de uma parada ela tava mal aí o garçom do lugar que nós tava lá tentou acalmar a moça O garçom que tava atendendo nós O que foi muito gente boa com a gente vai sofrer muito gente boa com a gente tem uma moça que eu chegar aí que a gente Ela bateu no garçom a p**** toda e depois eu perguntei para o Garçom lance de por quê que alguns copshop pode beber e fumar alguns Pode só fumar maconha alguns Pode só fumar conta alguns vem tabaco pode alguns pode com tabaco e não pode alcoólico
eles falam que é um lance político porque para misturar a parada porque temos amante da Granja tem os mano que quer ficar muito louco mas também curte fumam curte um tabaco tem uns mano que já quer dar um rolê mais rolê que ele falou quero ser um rolê completo ou mano vamos Fumar um bagulho aí vai para um lugar mas só fumar um bagulho arruma de completo às vezes para os cara não tá ligado é não mas eu não julgo não entanto que a gente tava a gente vai eu não jogo nem um pouco e
foi da hora a gente tá na frente do seu pra frente do de algum que outra para uma rua qualquer a está qualquer lugar que a gente tivesse Amsterdã estava no canal né médico cubano que ela tem todos os canais né mano que passa Tipo eu só não vou ter gana sempre eu vou ter a sensação boa né O que é obviamente uma botar minhas experiências que vocês tiveram porque acha que porque não é uma experiência a não loja só que eu quero Tipo pô eu preciso de canto já foi a melhor viagem no c******
eu nunca vi a jeito eu só fui para essa viagem é isso esse é o problema Eu quero olhar para o mundo lugar depois eu posso fazer avisando a não ser por semana você vai para o chá Para qualquer lugar que você for agora eu acho que a minha expectativa subiu demais diferente para os Estados Unidos Por exemplo e é um bagulho diferente mano é tipo é muito diferente tipo arquitetura do lugar é diferente mas não você já se sente um pouco fora da casinha uma coisa que eu falava em Amsterdã e o Phelps o
Calango confirma É que eu falava assim olha se tivesse uma fibra aqui mano eu morava aqui confirme confirme agora aqui Palácio mamãe vai Luiz e arquitetura da casa que a gente e ficou era uma escada mano mais uma escada escada Ingrid Luiza Você parecia que ela ficava montanha mas não subia escada agora imagina a gente vai aquelas malas de 20 kg de aeroporto que aquela máxima 25 então a gente conhece as malas o Luiz subir na escada subir de costas legal para legal e as canção chegar lá em cima sua eu pegava os lenço umedecido
em passava no suvaco assim ó até vídeo do Calango filmando isso até você gostou Eu acho que a gente toma um banho de lenço umedecido e a casa toda a Mack textura totalmente diferente do que está acostumado o teto mais baixo umas vigas de madeira perto da cozinha que eu bati a cabeça lembra que abaixa a cabeça e vai ter a cabeça e água estranha uma água mas a água da Alemanha era pior que a água de Amsterdã isso aí com certeza ó a vontade de visitar eu ia perguntar se você agora mano agora vai
fora um lugar do mundo que eu gosto dele Tipo está Para conhecer a cultura Índia e eu tenho porque a campanha Porque mano é o talvez o lugar mais improvável que alguém gostaria de estar no momento que o sim de uma pessoa a largura muito estranho ainda né é o queria ter esse Marrocos esse esses casos em cima e mais azul é a sua prioridade viaticos canto mano é é um lugar é uma conta completa no norte da África do Sul ali você fala os olhos da do continente africano não é ali o em cima
da Filipinas aquele que Eles cantam Tailândia é esses cantos porque manda uma com trans completamente diferente da nossa e eu acho legal você encontra a mão Ao que se realmente viveu porque eu quero e não existe o certo ou errado existe uma cultura de cada um E mano não esperava estava a pensar eu queria muito pregito na Eu também o Egito é muito zika mas eu não sei se seria minha prioridade Se eu pensasse hoje onde o ingresso amanhã Se pá que eu queria sair mais cedo de novo O mano se eu falasse cozinha onde
eu gostaria de jantar hoje vamos falar dela também que não gostaria de estar hoje é no Posto Saúde tomando vacina mano tô alumínio v*********** manvale mano Nossa que bom a minha vida tem sido strimar resolver problemas da obra da minha casa que tá acabando comprar ver preço de Cooktop de coifa de fogão de Cooktop fogão de geladeira fogão é a carcaça com forno né né então tá então eu falei boa e ver essas fitas lidar com as suas de Vida adulta eu e aquela agora a gente vai pegar um cachorrinho para gente que a gente
quer levar para casa e vê essas coisas vida adulta Mas as coisas da Live Mas as coisas da minha a minha vida é essa a minha vida é totalmente essa e eu tô nessa bolha tem um tempo já tá ligado ele tá sendo da hora para mim resolver coisa de Icó piso você vai pôr na sua casa Qual é a pedra que você quer pôr a sua cozinha a cadeira um acordo a madeira que você Quer pão no seu quarto ou qual é o Lúcio que você quer para sua sala Qual é a pedra de
crack Eu acho que eu as duas da louça luta Eu acho que isso entra no assunto que nós tava falando de que a felicidade está nas pequenas coisas porque solo fato de eu tá com uma casa a gente falou com o Phelps você tá morando sozinho no ap dele eu acho deve ser uma sensação satisfatória Porque para mim tá sendo dia eu consigo o meu mérito com meu trampo e com meu esforço único só Dependeu de mim Claro que não depender de mim depender da minha família da base que minha família me deu de todo
um contexto mas o que nós não adianta você legal jogar o lixo exato no fim das contas de dependeu de mim e eu acho muito da hora está ligado eu acho satisfatório essas conquistas e é um prazer legal que a gente vê nas coisas eu acho legal mano mas é para c****** a minha vida passando pela cabeça uma coisa se mudou agora se no celular eu de Segunda a sexta faço Live aí sábado domingo tio para resolver tudo há milhões ao durante a semana e Heloísa inventando moda na casa nova dele mano já tomou ordem
Luiz que ele vem tomar uma mano ele pegou Eu ainda não fui na sua casa cara tinha tem último andar da casa do luiz fazer o carro não vai entrar na garagem e se viu isso Você não viu isso não eu sei que essa casa tem 26 andares então aí nenhum andar do Luiz né que tipo assim que na parte que tem teto Até cobertura assim que qualquer pessoa que tem né um cérebro funciona para o quarto ali dentro Sem querer aí foi dele lá na parte coberta e aí na parte de fora ele fez
o quarto dele ficou de fora tipo assim é uma parte que não tem porta do meu quarto aberta que você sobe Se você tiver batendo uma masturbação bebê entalhe ver você com a mão no quinto ver ver mas até ele chegasse ia perceber que chegando não mas tipo assim e vai do bom senso também deles quando Eu tiver subindo para o Luiz dá pra subir na escada da casa tem uma hora que chega você tá aí você sabe que é o estúdio dele pode você sabe que eu já você não viu isso eu vi diferente
de um é mas depois eu quero falar é você sabe que eu conto com a sua casa como uma estadia minha Quando eu for para São Paulo né eu quando eu falo assim ó quando eu vou passar um palavra gravar alguma coisa se o balela foi o dia para São Paulo vou ficar na casa do luiz Porque ela tem lugar para guardar meu carro não o Cauã não sobe mano eu vou colocar um eu quero que se f*** sei que são tudo amigo meu e que eu vou ficar na casa deles vão gostar de eu
ficar lá então você vai encontrar então não eu sei o do mesmo jeito que eu sei que seria da hora você fazer eram posso dormir na sua casa e esse dia tal não sei o que falar visão hora com nós que vai ser muito da hora eu sinto que eu tenho a intimidade de saber que eles iam Me acordei porque eu sou amigo dele esse tempo todo tá ligado mano vou dizer a calça um super bem vindos ao vocês fizerem eu sei porque famoso Aí eu falei não eu tô querendo aqui ó local falou que
ela 2.0 falando que quando eu me mudei e o zero falou que quando ele se fosse para São Paulo ele é um lugar agradável eu já aumente parede ó agora eu não quero a base está fazendo vai ficar mais eu joguei uma gotícula não é uma vida vazia Será que eu aprendi isso depois de que eu fui ver a Marcenaria da minha casa diferença eu aprendi isso quando eu tava escolhendo móveis um certinho MDF e mdp foi você tinha MDF MDF da República é porque são tudo compensado né são são uma fita de uma fita
meu MDF compensado é compensado é o as linhas de madeira prensadas Tipo isso o mdp ele é partícula de madeira o Rafa é é que partículas madeira misturada com um monte de coisa é muito Mais barato eu não sei da casa então mas eu falei para cá amor quando nós se o mar ela for para São Paulo eu não quero ir morar para São Paulo de novo eu comprei minha casa agora não tem nem porque você vai gravar uma vez uma vez a cara daquele dia e outra eu falei morre quando a gente foi em
que lugar para ficar olha humano o meu escritório eu vou colocar um eu levo a chave aí qualquer lugar eu durmo Não precisa eu vou colocar um ar De parede e tem mais lugar perfeito para jogar um colchão de casal após pronto Dá até para fazer uma sacanagem sem ver depois de pronto tranquilo Belo é só atravessar o barulho de quem tem fobia agora ficou maluco foi uma fobia da comida não só isso quando eu tava morando em São Paulo eu tava louco das ideias e eu falei para o médico que o barulho Me incomodava
muito e qualquer barulho me atrase uns 3 min é que eu tava no plano das ideias na Cuca não pode voltar de volta aqui que vai mijar de um barulho Porque assim o barulho a gente acostuma com ele mas o barulho que a gente não espera e acontece de forma exagerada incomoda a gente obrigado e eu falava isso para o meu médico e para terapia que eu comecei a fazer logo depois desse ocorrido e ele falava que eu tinha que evitar isso o que me traz estresse eu tinha que evitar e ele falava o pão
eu podia ter um pé no autismo de certa forma tá ligado em Algum espectro do autismo eu não sei em qual porque eu me incomodo com muitas coisas algumas situações me irritam no extremo só que eu tenho medo de transparecer isso algumas pessoas porque pode parecer bizarro cabuloso mas esse aqui é o negócio eu acho que o autismo como algumas outras doenças mentais agora eu tô eu tô malhando inteiro com a mim o que no tempo a mesa tá mexendo que eu tô Sim amor sim mas mano o autismo Algumas outras doenças mentais o vários
outros assuntos como maconha sexo são tabus são tá ligado então tipo as pessoas criam um pré-conceito você falar que você tem um pezinho no autismo as pessoas que não tem muito conhecimento só mais ignorantes no assunto começa a pensar Putz então Zero Isso isso isso isso isso começa a criar uma lista de preconceito de você sabe como que eu percebi o conforme o autismo é quando eu tive um primo na família que é autista e O com incrível esse moleque é ele é zica ele é f*** Ele tem uma memória de ele ter uma memória
f*** e não incomoda dá um apito no ouvido tá ligado E aí o tempo todo mundo poder passar mas assim ó e com esse primo autista e eu vi o com foto ele é que ele é f*** Ele é f*** mesmo ele tem uma memória ele tem uma inteligência ele tem um raciocínio e uma Inocência diferente do padrão que eu Falo c****** que se eu sou assim se eu tenho um pé nisso se os remédios que eu tomo hoje matar Meus problemas são de autista que eu seja autista eu tenho orgulho de ser autista Mas
sabe porque então você talvez tem um pênalti mesmo né porque o gene do primo ele é primo de primeiro grau segundo grau e meio grau era para mim escolher a mãe dele é minha prima de primeiro grau então segundo grau o que acontece é o o seu pai irmão ou só o meu pai é irmão da mãe da minha Prima é por isso porque o que acontece o filho o homem que protege o sua voz seu rosto o filho o homem e quando ele faz um parque uma filha mulher os dois carregam o gene super
parecidos sair então provavelmente quando tiver um filho você pegou um pouco na Autismo só com seu primo acabou pegando demais entende Mari meu primo ele tem um a mãe mentira tá eu só queria ver se você realmente contrário se der eu vou aí para cima ele tá falando com Muita propriedade é saber que ele tá vendo não vou comprar uma notícia mentira pelo amor de Deus gente o meu primo Aí só me lembra ele ele tem um fetiche específico Ele ama cartão de crédito por exemplo sabe qualquer cartão de crédito Ele ama carro ele sabe
qual carro ele é uma marca de leite ele ele sabe de Cor na programação de todo dia da Globo O que passa na Globo às quatro da manhã ele sabe e ele tem que ser lá 56 anos e uma Mulher admirável ver tá ligado é f*** é f*** ver o quão esperto ele é no mundo dele tá ligado pode para algumas coisas simples da vida que outras crianças se dariam bem ele é complicado ele é difícil mas acho que uma pessoa assim na verdade que o senhor o autismo ele acaba carregando mais isso porque o
batismo ele ele tem muito mais programa social né Ele é muito mais antissocial é que acontece um Acontece uma realidade o tem um a sua cabeça quando você tem talvez Tem um pênalti mas ela anda num ritmo que o resto do mundo talvez não ande O Interprete de forma diferente e quando a não consigo imaginar como é que ia passar por essa situação quando o manu autista se passa por aquela situação ele conhece ficar mais a qual é muito intenso é muito forte na cabeça dele ou uma coisa que você teria a simplicidade de entender
o autista Como assim isso não faz ele é ele é literal caramba ele não tem o lado o metódico e Exato ele ele é 100 porcento literal em tudo o que acontece se você fala alguma coisa para ele ele alí um exemplo que eu vou dar do Lance autista que rolou comigo foi quando eu fui jogar a mão grande e eu peguei o celular para fazer o QR Code todo mundo risada de mim mas não foi piada eu fui eu fui eu fui e eu fui 100% literal numa casa tá ligado eu peguei o celular
eu vi um QR Code parecerá mesmo mano que o QR Code vai solucionar esse a mangas aqui e e acabou Que foi muito engraçado porque eu passei do ponto né eu passei do ponto da ele foi procurar música já ouviu a música e eu falei c****** mas que quer ver essa teste e conheça aqui sendo que era muito mais simples quando for jogar um jogo e eu sempre sou muito mais literal eu sou mais eu sou mais eu sou mais literal só mas ao pé da letra Só mais racional se pa com as situações e
não penso que aquilo que eu tô jogando um jogo que no fim das contas é uma pra mim é que eu Tenho que só solucionar um probleminha tá eu achei que era piada sua né não é eu achei que foi ligeiro Você viu que acordar você acha que eu fiz uma malandragem minha Acho que foi eu achei dizendo uma lavagem mas foi a primeira coisa que se assuste hora que você foi e se você trocar ideia na minha família é assim desde sempre tá ligado é assim desde sempre Agora sim eu não sei se eu
sou autista se eu se eu tenho peraltismo se antes tem um espectro redondo que não Dá para você fazer uma escala de 1 a 5 outros muitos já você quer vai ou o lance do autista é um imagina um círculo em que cada ponto pode ser um espectro esses pectus não tá exatamente vinculado outro tá ligado para rola e você acha que o seu lança com com autismo aqui por 200 você tiver a mente alguns graus Tá de boa você acha que não tem como você saber né mas o seu cabeça eu não sei eu
não sei eu sei que você eu sei que eu sou muito literal para muitas Coisas que acontece eu sei que eu tenho dificuldade em entender alguns tipos de sentimento é então tem a síndrome de Asperger Asperger eu tava na minha Live que é um dava no Milagre esses dias aí eu fui eu fui procurar lá no que é dia de quê hoje aí eu procurei dia de que hoje no Google daí aparece lá calendário aí ela o dia internacional da síndrome de assumir então Síndrome de Asperger é um espectro autista no quarto é só se
relaciona no ela namora no Cola consegue Ter um estudo Porém uma pessoa difícil de compreender em algumas situações era uma pessoa mais igual você fala que eu sou frio para jogar um jogo eu não choro eu não sei se eu enxergo aquilo no fim como eu consigo entender a mensagem que o jogo passou eu consigo absorver o emocional daquilo mas eu não sei se eu consigo trazer para minha realidade é e quando eu não é isso aí acho que eu não sei não é muito o bagulho de acho que o negócio de você ser assim
tem Muita gente que tem muita gente não é isso é mais comum Tem pessoas que não choram numa parada aqui emocionada que pessoas que choram achem o é muito de querer manter as aparências sabe por não tô dizendo que isso é seu caso mas é o bagulho de semana que era uma criança parece não vou chorar não mas eu não importo em chorar eu não ligaria de tá chorando agora de soluço por aqui aquele bagulho mesmo acionou é porque eu realmente não me sinto na posição de Chorar eu acho que é grupo E aí também
eu acho que aquilo não me não me móvel de presente mais chorar tá ligado tá entendi mas assim cada um Isso foi o que o médico falou que eu posso ter o remédio que eu tomo já faz parte de um tratamento do autista Faria bicicleta que a mente falando mas eu não tô dizendo que eu sou esse cara o que eu tenho um espectro x eu tô dizendo que muitas coisas do que o simbolismo do que o compacto o nosso barulho lance da sem Encanado muitas coisas que ele falou eu eu tenho um pênis se
ele falou que eu posso sim a agulha que resistissem a gente que descobre o autismo e na vida adulta essas paradas eu tenho uma reflexão lá dentro quando ela beijão saudades Eu dei uma infecção fala para nós qual foi mano é muito louco como essas doenças do essas condições estão começando aparecer bastante agora faz usar para uma doença mas eu entendi que Você falou mas agora condição para tipo que é uma é uma tela é uma é uma forma e eu e eu concordo que talvez seja uma forma a gente chegar um mundo diferente e
não se uma um problema pejorativamente falando eu gosto dela não que você quis dizer pejorativamente ela tipo é porque é tratado como senso só não sei como falar não entendi mas eu acho muito muito ruim e a gente como ser humano acabar levando isso como humor algumas vezes como que é Como Mor você pega saúde leira que tem thouret mano ele estourou para c****** Porque mano é meio bizarro você vê um ser humano do nada não tem uns espasmos um negócio ali falando um monte de coisa louca pessoas acho engraçado na igual a dez anos
atrás tinha no meu rupani porque a nora engraçado o fato deliciar não trazia humor pra gente é maninho e só chegamos errado não é muita coisa que nós vai hoje é errado Luis mas isso tá a filosofia do poço é filosofia do poço O Filme é a fita de QR novo ela falou em três antes do ser humano seu problema muito estimado eu não achei eu achei que talvez não é o melhor de todo mal o fechado o filme superestimado não teve o lance filosófico que nós teve interpretar o filme porque é um filme muito
mais filosófica do que um filme loja integral ou literal é um filme escolher deixa muito mais em aberto a Sara eu acho que ele porque o filme inteiro ele é muito intenso e o filme Melhora depois que você troca ideia sobre agora que vai acontecer agora acontece negócio meu Deus e agora qual vai ser a consequência desse ato dele nem tem o nosso depois que o filme acaba ele melhor na sua mente a sua mente cria vários paradigmas que faz o filme melhorar na sua mente Então mas eu acho que a galera do show com
o final porque acontece tanta coisa eu não achei que o final Eu também não mas acho que o pessoal brochou por que acontece tanta Coisa O filme é tão bom de início que chega o final é tudo escuro é pra ele deixa para você resolver o BO né E a galera volta de tudo de mão beijada né os caras são uns folgados f************ não sabe que ele é folgado f************ quem apoia o balela eu me apoio para dar uma posse também quanto tempo de gravação passa rápido o tempo né É 176 amor eu tinha o
ferro agora foi um baseado sacanagem tá louco tá louco Pesadinho não é é isso eu tô falando zoeira brincadeira maior Valdinéia a e Dana peguei para ver a mãe de Calango Elias Cláudia e eu não sou o culpado eu só quero saber mano sério falando assim a gente tá brincando aqui tá mas o Episódio de Amsterdã de vocês o zero começou a falar com toda propriedade toda gosto eu gosto ele começou a falar com propriedade mano é o Paulo veio já falei cara não consigo mais defender o zero não tem como não Usar estudou muito
para esse personagem que c****** ele fez o dever de casa né beber de casa muito muito muito eu não vou me estender sobre isso mas vamos vamos vamos ficar por aqui tamo junto agradecemos imensamente eles não são da mesma coisa fica à vontade por que mano esse aqui vai sair por último mesmo já cinco sei lá cedo assim pode depois eu do ferro sexta-feira sem ser essas assim eu já quero me chatear essa sexta-feira tem que vocês próximo dia 5 amanhã tamo Junto Porque e amanhã volta do Bagulho que bagulho que bagulho ou foca será
que vai ter mesmo Será que vai ver eu tô eu tô eu tô nesse assunto né mas tamo junto é não é da rescisão a folia tamo junto mano os cara do time que eu t********** do galerinha do mal Paulo comeu tenham se divertido no galera agradeço visão nessa mente por ter vindo Obrigado visão que ter parecido aí foi da hora tamo junto obrigado gostou gostou gostou muito Linda que não deu para falar tudo também que você ano depois nós fala que falar sobre dublagem com você mano eu não vi seu ponto de vista porque
você é um cara que eu acho talentoso para c****** para dublar você leva jeito para o bagulho e entra no estigma daquilo de você não tem preparando aquele sonho que eu tive lembro mano o Calango nunca tinha me falado nada sobre dublagem eu sonhei um dia que eu era diretor de dublagem e eu tava dirigindo Calango e eu fui Contar com ele mano mas eu quero fazer essa fita aí mesmo mas eu sinto falei isso para você a vida inteira desde que nós dois está fazendo coisa para internet que você leva jeito com essa p****
Eu sempre falei a vida às vezes é um na montanha-russa de surpresa assim eu elogiei para caramba esse esse trouxa mano eu também eu também eu falo para ele ver eu falo para ele sempre se maluco foi um monstro lá não se foi mano você não lembra no requiere La eu falei Manda para mim o melhor ator dessa temporada foi o Calango mano porque foi uma evolução absurda o personagem saiu de um merdinha um personagem Fodástico para mim o melhor personagem do RPG até hoje legal tranquilamente mas assim a gente deixa em aberto a esses
assuntos essas barulho para a gente marcar uma próxima a próxima ia ser bom vai falar sobre tudo essas fitas que nós queridos amigos que nos assistiram até agora ouvinte do Spotify das plataformas Digitais Obrigado por assistirem a gente por ouvir a gente se você quer ajudar e geralmente que vivo eu vou mandando agora eu vou dizendo na rima Vem ajudar a minha um louvor dizendo agora eu vou mandando na minha Precisamos de ajuda no futuro presente eu vou dizendo aqui numa rima legal precisamos de dinheiro para pagar o botar eu vou dizendo aqui a cerveja
tá cara O Luis é meu amigo motorista não é barato eu vou mandando agora eu vou dizendo na rima o cara Ganha um bota vou comer a sua prima eu vou dizendo aqui numa rima improvisada o Calango é o Buzz eu vou te dar uma d***** Patati e o Patatá eu vou rimando diferente eu vou dizendo agora eu vou mandando de repente o meu flor é muito ruim eu falo sempre as mesmas coisas que que eu vou fazer se eu não tenho outra escolha eu vou dizendo aqui numa caveira bem legal vou comer o seu
c* enquanto chupa o meu pau né e é isso aí galerinha do mal é nóis Spotify desaparece nos da inscrição E os comentários type-6 Valeu grande abraço tamos um beijo valeu tchau gente obrigado