Fábrica de monstro tá no ar frango, acorda para cuspi, que hoje já é domingo. O dia que você esperava chegou, meu parceiro. O dia que você tava aguardando para se inspirar com mais uma história motivadora. Dá umas risadas com o nosso mestre, o nosso rei dos imbecis, Calebe Dias. >> Fala, meu mano Léo Strando. Hoje estamos aqui com o rei dos naturais, né? >> Sim. Ou talvez será que não. Ou talvez será que não. Ou tal. >> Estamos aqui com um fenômeno do fisiculturismo da nova geração. Ele que arrastou multidões e aclamou milhares e milhares
de views na internet com a sua rotina de fisiculturismo. Ainda muito jovem, né, Caleb? É um menino. Peguei no pego. >> É um menino com um shape extravagante, diríamos, né? E ele levava A bandeira do do fisiculturismo natural. Só que recentemente ele se entregou. >> É, ele mudou de time. >> Acho que hoje rompe >> a pergunta que não quer acabalar, Caleb, foi traição ao movimento? Será, ou ele precisava alcançar um novo nível e atingir o Ral da fama do bodybuild mundial? Com vocês, Gley. >> Salve, >> muito obrigado pelo portado nós, >> como diria
filósofo, irmão, asinhas me condenam, mas a ombra, você nunca me enganou, jovem. >> Não, pior que tá ligado que você comentou isso, mano? A primeira vez saiu numa página lá. Aí eu falei assim: "Caralho, moleque astrona comentou na época eu tava natural, falei: "Felipe agora eu quero me pagar de no natural mesmo. [ __ ] O homem ele ele tem duas primeir vez. A quando ele acontece sem querer na pressão de que é de pá e quando ele entende o como funciona. >> Moleque, excelente, excelente. Então agora eu tô começando ali no, tipo assim, pegar
as paradas, descobrir aqui uns umas coisinhas nova, entendeu? Já tô me me adaptando ali a à parada. Então, >> então eu queria te fazer um convite. >> Hum. Ainda nesse programa, >> eu queria que você tivesse a sua segunda primeira vez comigo. >> Que isso, Léo? >> Ixi, calma, calma, jovem. Não sabia que ia que ia ter essas coisas aqui, não. Para mim, eu vim só trocar uma ideia. Eu queria ter a honra, >> tu vai espetar, >> de fazer uma aplicação em você, já que agora você é do nosso mundo. >> Vem agora, agora,
irmão. Vem, só >> ele quer muito, mano. É a mesma coisa Que, [ __ ] às vezes você Não, mentira, eu ia falar um bagulho aqui, eu ia falar, [ __ ] às vezes você nem pá, mas [ __ ] o Snoop Dog te chama, tu vai negar. >> Você tem um ponto. >> Você tem um ponto. Você tem um ponto. >> Não tem como negar, irmão. >> Você já pá, >> [ __ ] >> Que isso, Léo? do nada tirou, sacou? >> E eu agora eu queria também fazer >> até o fim desse programa
vocês vão ver o batismo de Gunley aqui no Fábrica de Monst TV. >> E agora eu queria fazer um pedido. >> Faça. >> Quando você fosse fazer no meu ritual, eu gosto de botar uma música e nada mais justo do que botar bonde >> da maromba. Aí você elevou o nível >> justo. >> [ __ ] vai valer três. É um por três. >> É bom que copyright não vai tomar, né? >> Tomara que não. >> Espero que não, né? >> Vou ter que mandar um e-mail para alguém para liberar o vídeo. Mas e seu
desejo é uma ordem, >> [ __ ] Irmão. Moleque, agora eu não sei se eu tô ansioso para ficar aqui no programa ou pro programa já estender pr Tá ligado. >> Eu acho que ele entrou pro mundo da maromba. Legal. Agora, agora ele, >> ag, >> quando eu comentei na tua foto, tu tu tava com uma, tu postou uma foto cheia de espinha, eu não sabia quem era você, >> eu não tinha noção ainda. Assim, eu vi um tipo um moleque novo do fisiculturismo ali postando. Às vezes eu comento >> numas fotos deuns molequ, um
um zenso ou uns cara novo motivando e às vezes dou uma zoada. Então, como eu costumo fazer isso, eu vi lá, eu te comentei zoando, Eu vi que tu tinha uns comentários mano lá, Zando, eu não sabia quem era você. >> Uhum. Mas para você foi uma surpresa, né? >> [ __ ] moleque, tipo assim, aparece na aba do do Instagram lá, né? Porque como era verificado, tal. Aí eu falei: "Moleque, mentira, o Léo Stronda comentou". Aí teve uma vez que eu tava fazendo um, eita, um supino com Big Jeff também que acho que tava
com quatro placas que tu comentou. Eu falei, "Caralho, você tá doido, mano." Porque ali, cara, >> qual que era a foto ali? Qual que era o contexto da foto? Então ali eu tinha feito, eu tava na preparação, ainda tava natural, só que eu não, eu não tinha espinha nas costas antes de fazer o meu primeiro off, só que o meu primeiro off foi assim, >> então aquela foto realmente era natural, >> natural 100%, tipo assim, a minha preparação, todo o meu pré-contest foi Natural, sem usar nada, nada, nada. E assim, eh, as pessoas têm algumas
que, eh, questionam, só que não, não faria sentido eu falar que era natural e começar a usar agora, porque justamente eu queria ver até onde o meu corpo conseguia chegar de forma natural. Então, se eu usasse alguma coisa que eu ali, eu só ia estar me enganando, porque eu não ia subir em federação com antidopping, eu tava sendo natural realmente para me provar, não para Provar pros outros ou enfim. E só que depois desse off season que eu fiz, eu fiquei com muita espinha e ali ainda jogou um efeito e tá ligado que [ __
] botou um HDR. >> É, mano. Nossa, HDR quebra. >> É literalmente tá com espinha, filho. Esquece. >> Não é, é um, é uma troca ali que você tem que fazer, tipo, dá uma, dá uma empedrada no shape, mas também as espinhas fica. >> Então, mas essa foto com as espinhas, você postou sabendo que ia dar um hypezinho? Cara, pior que não, porque eu ainda não tinha essa malícia, essa época de de pegar a visão de, ah, isso aqui vai viralizar porque tá com espinha. Eu só falei: "Porra, tô com a dorsal grande para [
__ ] e vou jogar >> e dane se as espinhas." >> Porque as páginas ainda não me postavam com frequência. >> É, era muito antes, é muito antes, né? De você ficar com >> Isso foi nessa preparação. Eu acho que assim, o divisor de água assim da, entre aspas minha carreira, né? foi no Arnold, porque no Arnold, tipo assim, foi quando eu saí de, sei lá, 300.000 para 700.000, que eu fiz o gasp lá, que eu já eu fiquei pronto muito antes da minha preparação, porque o Cruz, ele gosta de trabalhar com preparações longas e
deixar o cara pronto muito antes. Só que tinha um detalhe, a minha perna ela Demorava para vir, justamente por ser natural, tal, glúteo demorava para vir, só que o superior já tava muito talhado. E aí a gente fez uma finalizaçãozinha ali pro Arnold. E cara, você vê como as paradas são quando tem que acontecer, tipo, é uma cascata positiva, porque que que aconteceu? Eu ia fazer um gasp lá na no Arnold no stand da Darkness, certo? Eu e mano, juntou >> o Arnold, tu diz desse ano, né? >> Isso, desse ano. A galera ia competir,
teve aquela parada da team que até o, acho que o Bian subiu também, tipo, subiu um monte de gente, só que eu falei: "Pô, eu não vou subir com os caras porque eu não sou, eu já sou júnior, mas vou fazer um barulho lá". Aí a gente fez o stand. O stand tava muito bem posicionado, tava com luz, mano. Muita gente. Foi aí que eu me assustei assim com a proporção que eu tomei. Foi nesse nesse Arnold, cara. Muita gente Para tirar foto, muita, muita, muita, assim, era bizarro. Quem tava lá sabia, viu, né? E
aí eu fiz o gest lá, só que, [ __ ] deu bom para caraca e fui tirando foto com a galera. Só que eu só podia ficar 40 minutos no estande porque depois ia ter que entrar outra pessoa. >> Só que já tinha muita gente acumulada ali. E eu falei assim: "Porra, o cara enfrentou uma fila de não sei quanto tempo para tirar foto comigo e [ __ ] eu vou meter o pé agora". Eu fiquei Pensando assim. Aí quando meio que falar: "Ó, ele vai sair". Eu falei: "Não, rapaziada, calma, eu vou para lá,
eu tipo, vou vou para um cantinho, vai todo mundo lá que eu vou tirar foto com todo mundo, fiquem tranquilos". Aí tu atrapalhou a fila do próximo atleta. Parabéns. >> Não, não. Mas eu fui pro cantinho. Eu juro que eu fui pro cantinho. Só que nessa, >> a filha inteira foi pro cantinho Contigo. >> Então, >> só que >> chamou a fila toda para ele. >> Só que nessa, mano, tipo assim, >> ficou o Calebe lá sozinho. >> Eu fic, cadê? Cadê? >> Alguém vai bater foto. >> Moleque começou a colar muita gente e saíram
vários trechos desse ábito. >> Mas tu ficou no stand ainda? Não, não. Eu fui para um canto no meio da feira, Léo, >> no corredor. >> Isso, no corredor, tá ligado? Eu fui pro corredor, só que e a galera respeitou muito, tipo, eles abriram um espacinho e eu comecei a pousar lá. E nessa vez começou a sair um monte de edit, um monte de corte. Nem eu que tinha postado, mas as páginas de corte foram fazendo e a parada viralizou num nível absurdo e foi todo mundo indo pro meu Instagram, sacou? Entendi. >> E aí
foi quando foi meio que o divisor de água ali. Eu tava na Ah, eu nem sei porque que chegou nesse assunto, né? Mas enfim. >> Não, a pergunta era naquela foto da espinha que eu que eu comentei, o que que te fez ter espinha? Que que você acha que teve que >> foi esse off que eu fiz? Porque assim, >> por eu, >> tomou 20 kg de way por dia. Que que foi, >> cara? Então, a minha pele era limpinha, Tá ligado? É, >> tua pele é lisinha. Ele pele de >> Não, aqui no rosto
eu nunca tive problema, mas a minha pele era era lisinha. Bebezinho, né, pai? Então era bebezinho >> era sim, [ __ ] Não tinha do que reclamar de acne. Aí eu fiz esse off, só que, mano, eu me inspiro muito na galera da década de 90, tá ligado? E os off que eu faço, mano, é tipo assim, pegar um paratão, arroz, feijão, purê de batata, Tudo é comida mesmo, tá ligado? Não, não sou do ah, ovos, ovos cremosos com 120 g. Mano, para mim bodybuilder tem que comer em off, em pré-conto, tá ligado? É muito
isso, >> graças a Deus. >> Então, a cada 3 horas, mano, >> você não sabe como eu tô feliz de ter um cara da nova geração assim, [ __ ] cara, que alegria. Hoje o dia, hoje o dia >> tô até meio arrepiado, >> tô até meio corado, né? Tô, eu tô >> eh fervurecido em exas. >> [ __ ] isso aí é influência tua também. Eu lembro, se você comer 400 g de arroz, 200 g de frango, 7, 8 horas por dia, sete, oito vezes por dia, você vai crescer, pô, Frank McGref, não sei
que não sei que lá. Não tem mistério, né, mano? >> Tu pega os maiores, chei que os maiores faziam. É isso. Nenhum fazia diferente. Tu nunca viu um Frank McGraph, um Ron Coleman, um J Cutley, um F Hit falar: "Eu como cotage light com azeite trufado é meu segredo". Ninguém, nunca ninguém falou isso. Todos eram arroz para [ __ ] batata para [ __ ] e frango ou carne para [ __ ] Nunca teve outra brincadeira, a não ser essa. >> Exato. >> [ __ ] por que que nem gosta de inventar? >> E assim,
eu era eu tinha um, eu não tinha tanto volume antes, sacou? Eu Falei, eu pesava. >> Pô, você tem quantos anos hoje? >> Agora eu fiz ontem 22 anos. >> Parabéns. >> Parabéns para você. Ai ai >> nessa data queridas [Aplausos] felicidades, muitos anos de >> A teu presente aqui, ó. Filho, muito obrigado. Agora, agora já tô, já tô adultinho, já posso me responsabilizar, mas enfim. >> Adultinho. >> Adultinho, >> fui, não é assim, na minha cabeça, eu só me tornei um adolescente plus, tá ligado? [ __ ] Eu não sei. Eu achava, mano. Eu
vi as pessoas com 22 anos. >> Eu acho que eu sou isso aí. >> [ __ ] mano. Eu não sou adulto. Eu e Léo. A gente se encaixa nisso aí também. Não, >> acho. >> Você >> Eu acho que eu sou. Acho que >> é só é só vai elevando ali o rank. Mas, mano, na minha conce >> não, ele vai se tornar o adolescente pro plush. >> [ __ ] Deus te ouça. >> Em breve, né? Ele vai ser o pro. Deus te ouça, mano. Deus te ouça. >> Enfim, saí de saí de
70 e 70 3 74 kg para 100. Aí, mano, >> natural. >> Natural. Tá, mas o que que deu espinha, [ __ ] >> Foi comer para [ __ ] mano. >> Só comida >> foi. Não sei se foi também. Hipercalórico. Hipercalórico. >> Não, tomava muito a eu fazia o hipercalórico caseiro, sacou? Eu fazia tipo >> que o hipercalório caseiro >> aveia. Aquele de sempre. Aveia, banana. Aí às vezes botava um ou dois ovos, uma maçã, mel, tá ligado? Fazia uns, >> tem mais coisa aí, vai. >> É p amendoim. >> Ah, >> [ __
] você pescou, irmão. Eu joguei aqui, ó. >> Fazendo dá bastante espinha, né? >> Dá, encontramos. Dá. E aí >> o excesso de pastas de amendoim, muito provavelmente vai caus vai ocasionar Colateral de acne >> e aumenta libido também, né? Não sei. >> Você não precisa disso. >> É, eu nunca. É, você >> quando você toma de tudo, você não sabe o que que tá fazendo efeito. >> É o Red Bull dois paçoca por causa daquele modelo. >> Mas entendeu? >> Sim. >> É isso aí. Muita caloria e amendoim para [ __ ] O amendoim
da acne em algumas pessoas. >> Exato. E assim, >> uma vez quando eu era adolescente eu não tomava também. Nunca falei isso para ninguém. Eu fui para um carnaval em Cabo Frio. Blazer lembra disso aí. Eu tinha um cabelo aqui, ó. Não tava contigo. Eu sou maluco. Ele >> tá aí. Eu dormi na casa dele e eu pro carnaval fiz uma prep, só que só em bomba. Então eu tomava hipercalórico com Pasta de amendoim, com tudo que fosse mais calórico possível para chegar lá. E aí cara, dois dias antes de eu viajar me lotou de
espinhas, costas o rosto. >> É [ __ ] mano. >> É exatamente isso daí. >> E assim, eu também tive uma parada que eu tive, >> foi sai rápido, né? >> É. Não, quando assim quando aumentava a parte de amendoim, eu sentia que dava um pum. Dava uma pipocada. Só que eu também tive uma parada, mano, que eu tinha feito a minha preparação, tava >> rapidinho. Lembrando, é o excesso da paz de amendoim, tá? Tô falando para não comer não, tá? >> É que quando você come grandes quantidades, o excesso, o corpo precisa espelir, aí
acaba causando. Você pode comer no seu café da manhã a dosagenzinha ali que o teu nutricionista tá passando, tá? Fica de boa. >> E assim, é tudo teoria, tal, o que eu tenho, mas quando eu tava fazendo a minha primeira preparação pra minha primeira competição, eu cheguei a 200 testosterona. Eu fiz o exame uma semana antes, tinha batido 180 assim e aí depois em off eu repeti >> isso na na primeira de todas que eu fiz antes de fazer esse off, que eu competi uma vez >> natural. >> Isso, natural. Aí eu competi com 74
kg e Fiz esse off, >> tá? E o exame tu fez em que momento? >> Foi tipo três semanas antes de competir, >> tá? Eu tava com 180 de texto. >> Teu corpo tava bem debilitado, provavelmente tava usando muita testosterona e acaba não >> isso >> aí eu fui em off a 98 920 natural de texto. >> Foi >> quase, hein? >> Foi, foi, >> mano. Bateu foi 880, 920. Tipo, só que isso eu documentei tudo. Eu postei no Instagram tanto com 200. >> É porque no off você tá enchendo o corpo. >> É texto
pr caraca. Tá para natural. tá enchendo o corpo. O corpo não tá gastando os hormônios, vamos dizer a grosso modo falando. >> Então você tá o nutrindo o teu corpo e Os hormônios estão podendo trabalhar da melhor forma e você tá treinando pesado, então ele tá cada vez precisando de mais hormônio. Na preps tá muitoado, entendeu? >> Entendi. >> Normalmente se você fizesse uma um exame eh pós campeonato, tipo dois dias depois, tua texto tá lá 80, 60. >> É. Não, >> igual o tortuguita. Tortugueta, quando era natural, a gente fez um exame nele, Deu
26 de testosterando depois do campeonato. Eu falei: "Tu toma bomba, tu é safado, >> que tu tá sem". Entendeu? Eu pensei que era o >> quando deixou ali. >> É, mas não é, é verdade. Quando termina o campeonato natural, ele fica na bosta. >> Não, e também não tem depois do resultado dele, tem nem como falar que não que não era, né, mano? Porque o cara explodiu, >> mano. Agora ele tá de sinistro, mano. >> Eu vi, mano. Eu vi. >> Ele pegou uma maturidade muscular agora. Tu viu aquilo? É denso. >> A gente estava
semana passada com ele, o moleque tá muito forte, mano. Muito forte. É bem preenchido, tá ligado? Ele é baixinho assim, né? Tudo mesmo. E aí, tipo assim, eu acredito que tenha pipocado. Pode ter sido por isso, pode ter sido por esse outro motivo, mas o que deu foi pipocou só nas costas. Só Que assim, é realmente, mano, não usava nada. Aí beleza, eu comecei agora a usar e [ __ ] tudo potencializa. Então cabelo, eu nunca tive queda de cabelo também, mano. Nunca saiu um fio. Tudo bem que eu tô usando há dois meses só,
mas acne deu. Aí agora eu tô tô usando lá um, infelizmente tive que apelar pros sabonetes lá, aí tô tomando uns manipulados para conter as espinhas. Sacou? Mas eu acredito também muito que esse primeiro boom é no primeiro ciclo. No primeiro ciclo, né? Entre aspas. Claro que tem gente que vai sofrer o tempo todo com isso, mas eu ouvi muito relato de gente que falou: "Ah, cara, eu tinha muito espinha logo que eu comecei". Depois deu uma normalizada porque o meu corpo, [ __ ] tava lá com a testosterona, pá, do nada, mano, tô com
a test cinco, sete, sete pessoas, tá ligado? [ __ ] o corpo deve ter ficado boladão, né, mano? Aí sai, [ __ ] Aí saiu as como se o corpo dele fosse outra Pessoa. >> Qual foi? Qual foi? Saiu espinha para [ __ ] Mas o que importa é tá com ombrão, né, pai? >> É isso aí, [ __ ] [ __ ] Mas olha só, eu caraca, mano. Eu vou ter que tomar uma também hoje. Eu tomei uma para cá, para vir para cá >> para comemorar. >> É porque tu me falou que ia
vir, confirmou e tal. Tô indo pá, Léo. Saiu teu vídeo falando que falei: "Caralho, Esse moleque é [ __ ] Vou tomar uma para comemorar". Tomei e vim, mas eu quero já tomar outra já. [ __ ] óbvio. Tô com você aqui. Tá me você tá me inspirando. Mas deixando bem claro, se você quer fazer o uso de esteroides anabolizantes, pense muito bem antes. Primeiro, o Gley e os atletas que usam, eles usam de forma profissional. É o esporte e a profissão deles. Se o Gunley não se equiparar, os caras que usam, talvez ele Nunca
chegue, ou melhor, nunca vai chegar. nível >> daqueles caras, é a profissão dele. E como ele leva, os atletas levam isso como profissão, há um embasamento médico absurdo por trás. São equipes médicas multidisciplinares ali que que acompanham um atleta do nível do Gunley e do nível de um de um bodybuilder profissional, tá? Então, se você tiver com essa vontade, não faça de orelhada. Não, não compra com o amiguinho da Academia, você não sabe qual da onde tá vindo. Não sai usando o que você acha que tem que usar. Procura um médico. Certifique-se de que você
tem certeza que você quer viver do esporte. Hoje, vocês sabem, eu não defendo mais o uso como eu defendi antigamente. Eu não acho que um atleta eh que quer só experimentar o palco ou um cara que eh só um aspirante, um emocionado de academia tenha que usar. Eu sou contra hoje isso, tá? Eu acho que se você quer Ser um atleta de alta performance, beleza, você tem o direito de usar, você pode escolher por esse caminho, mas eu não acho que seja eh legal mais por quê? Por conta dessa banalização, tá? Eu sempre fui um
marombeiro que usei, tá? Mas usei sempre com, no início usei sem consciência nenhuma, mas depois eu eu já procurei médicos para minha para mim indicar o melhor caminho, mas eu não indico as pessoas a fazerem uso excerbado se não quiserem realmente ser Um atleta do nível do do Ganley ou de outros atletas profissionais, tá? Por favor, não façam a besteira de sair usando sem saber da onde é, sem prescrição médica, sem saber da tua saúde. Tem muitas patologias, enfermidades que você só vão descobrir quando usarem. Às vezes você tem uma uma patologia, uma cardiopatite ali,
você não sabia até então e você vai usar, você vai acabar descobrindo. Então, por favor, Entendam isso daqui como entretenimento e também como informação. Não usem esse vídeo aqui ou as palavras que a gente vai dizer aqui como incentivo de usar de forma errônea. Beleza? Recado tá dado. Dito isso, vamos aplicar uma hoje. >> É lógico, [ __ ] Hoje é situação especial, [ __ ] >> Dito isso, >> é a mesma coisa. É a mesma coisa. Ó, ontem foi meu aniversário. Sempre quando o cara quer comemorar o a pessoa padrão, Público médio, abre um
esquizinho, pum, você bebe? Não, >> eu não bebo. Cara bebe, eu não sei. >> Não bebe também, [ __ ] Surpresa, mano. Eu, eu, desculpa, eu achava que você gostava de bem cara de bêbado. >> Eu tenho cara de bêbado, então, né? Provavelmente >> ele tem cara de bosque bar, não tem? >> Tem, mano. Não. E ele, cara, você tem cara de feira de São Cristó. >> Que isso aí? Não, >> irmão. Sabe por quê? Ele tá me elogiando, tá meosando. Irmão, é porque eu sou um grande frequentador. >> Mas por qu por que Fredon
Cristó? >> Não, muito bom, muito bom. Mas ele tá falando que não muito bravo, só que ele tá falando que eu tenho cara de bêbado. >> Isso é um fã ou um hater? >> Não, olha só, eu eu fui um grande frequentador de Feira de São Cristóval >> e assim lá é onde eu encontrei as pessoas mais resenha. Então assim, você É um cara que >> Entendi seu ponto. Obrigado. Entendi seu ponto. Desculpe por >> obrigado por >> Não, agora entendi seu ponto. >> Se você entendeu de outra forma, mas na hora que você falou
feira de São Cristóal, eu entendi que você tava falando que eu tinha cara de bêbado. >> É >> bêbado que come baião de dois. >> É isso. Então acho que assim pra gente Comemorar tudo, a gente não vai [ __ ] ficar doidão de A gente só vai aqui, ó, shotzinho para comemorar, entendeu? Limpar o paladar. Mosquito de de >> senti que só >> já treinou hoje? >> Já fiz o primeiro, mas faz o segundo. >> Não, hoje a gente vai ter que treinar para dar aquela espada comorar, Léo. Só para comemorar. >> Tem não,
hoje a gente tem que treinar. Prepara que hoje tem treino. Hoje é Peito e tríceps. >> Ah, vamos embora. Peito e tríceps. Gostei dele, tá? Eu gostei desse >> Mas cara, na preparação eu treino. Tipo assim, o Cruz é tipo assim, o Cruz é o cara mais old school assim que eu conheço de eu nunca vi ele errado. >> Pois é. Você treinou com Jorlan, não foi? >> Isso >> e treinou com Cruz. [ __ ] >> e com correias. >> E com Correia, cara, que se você não fosse essa mentalidade, eu ia te bater,
>> moleque. É assim, eu eu vejo parado. Você >> teve os melhores do Brasil ao teu lado te mentorando, vamos dizer. >> Não, e simultaneamente, porque assim, eu o meu coach é o Cruz, >> só que assim, eu colo direto com Correia. Agora tô indo lá pra Fortaleza com ele. O Jorlan também, mano. [ __ ] eu tenho maior carinho pelo cara. Me Abriu várias portas assim, a gente sempre já mandou treino em off de câmera, sacou? Eh, é um cara que eu sei que eu posso contar ali se eu falar assim: "Porra, Big, quero
mandar um treinão de costas, tô precisando daquele espírito". Ele fala: "Não, cola aí que a gente manda aquele treino". Sacou? O Corre é um cara que, [ __ ] tem uma bagagem, maior atleta de fisiculturismo do Brasil. Pontos. Não tem, não tem como rebater. >> E o Cruz que, mano, é um cara que assim já tem uma caminhada sinistra como treinador e como atleta. Então assim, de é até o que você falou de tá bem assessorado, mano. A chance, pô, de eu fazer uma merda é só se eu fizer muito, tá ligado? >> Só se
tu fizer tudo por sua, por sua conta. >> Exato. E outra coisa, até se eu fizer por conta, quem tá do meu lado vai perceber que tá dando merda, entendeu? Não vai ser um bagulho. E e até o que você falou, uma parada que se eu pudesse aconselhar é se você não tem plano de saúde, nem pensa, tá ligado? Em começar nem pensa. >> Pera aí, cara. >> Não, [ __ ] mas é porque você tem que ficar monitorando ali o tempo todo. Exame de sangue, dois >> custa caro, né? Não é não é barato,
né? Exato. E é uma coisa que as >> um exame de sangue completo é mais de R$ 1.000. >> Sim, [ __ ] >> Muito mais. >> Muito mais, né? mesmo. >> Ó lá, quase R$ 2.000 um exame de completo >> natural. Tipo, eu já fazia exame direto, porque assim, só de você treinar pesado, eh, se expor a um déficit calórico muito agressivo, você já altera um monte de coisa. Pô, fui fazer meu exame e tinha dado alguns marcadores alterados, tipo, Só de estar em preparação e comendo saudável e tal, é complicado. >> A restrição
alimentar, ela muda o eixo hormonal também. Sim, para [ __ ] >> Tem mulheres naturais que por conta de secar muito o tecido adiposa, a gordura, ela tem disfunção hormonal e tem colaterais semelhantes a quem usa. Sabia disso, >> [ __ ] >> Eu sabia que parava de menstruar só se ficasse muito seca. >> Por já é um disfunção hormonal. >> Porque a mulher ela tem glândulas hormonais. O homem também, mas a mulher mais no próprio tecido, na própria gordura, no tecido de puso. >> Pode crer. >> Então, faz uma disfunção absurda na mulher. Então,
a mulher, a mulher se ela abaixa, uma média, tá? Não tô generalizando, de 10% de gordura para Baixo, fatalmente ela vai ter colaterais de uma mulher como se fosse usando esteroide. E um bagulho que eu sinto também com mulher é que a pressão estética assim é é maior porque, por exemplo, quando o cara >> a mulher >> isso, porque por exemplo, quando o cara tá em off, ele joga aqui uma oversize fica grande, fica bem. E outra, a pelo menos sou o cara que em off eu gosto tipo de ficar inchadão sem pescoço, tá Ligado?
Agora mulher usa top o tempo todo, aí se põe um short assim incomoda com o celulite, então >> a nego já fala que tá gorda. >> Exato. Então a mulher sempre tende a querer ficar num percentual de gordura mais baixo do que às vezes até o saudável, porque na cabeça dela, tá ligado? >> Sim. Mas olha só, a mulher para ser gostosa, corpão, ela com 16% a 18% já tá on. >> Sim. Sim. O homem com 18% ele não é gostosão. >> Não, não é, não é gostosão. Mas isso você tá dizendo pro público médio.
>> Você tá dizendo pro público médio, não pra galera tipo, >> não body. Sim, >> isso. Não body. >> Falando globalmente falando, >> porque assim, eu vejo poucas mulheres assim do fitness que faz um off agressivo, que fica pancuda. É difícil. Agora tem uns caras que fica retidão, mas assim, eu concordo pro público médio, mano, 16%, assim, o gosto pessoal, não sei aqui quem é casado, quem não é, mas a maioria das pessoas até prefere um percentual de gordura um pouco maior. >> Não, eu não gosto de mulher atleta e nem marombeira, >> então >>
eu acho feio. >> É, >> eu não acho maneira, cara. >> Eu admiro, eu admiro como atleta, mas sexualmente falando não me atrai, não me atrai. >> Sim, ô Gley, é o famoso quem não tem uma pochetezinha não tem história, né, mano? famoso. Tem >> quem gosta, quem gosta de osso é o quê? >> É o quê? >> É cachorro, [ __ ] >> Tá ligado que gost de osso é cachorro. >> Vou anotar essa notar. >> Tem que ter um negocinho para apertar, né? >> Os flancos, né? Gosto de apertar flanco. Eu gosto de
apertar flanco. >> Não, eu acho que é assim, ó. Eu acho muito bonito o corpo de atleta em off, mulher, tipo assim, assim, eu acho. Ah, eu acho da hora. Mas também >> é questão de gosto. >> Exato. Mas assim, se fosse pegar ali o [ __ ] o suprassumo também seria uma praticante fitness. >> Isso. >> Ponto. >> Ponto. >> Que tá ali faz da largada, mas também não tá no osso. >> Exato. Exato. [ __ ] se for se for fazer uma refeição livre, ela não vai ficar toda bizurada, tá ligado? Porque assim,
é [ __ ] também você viver de lado de uma pessoa que tá o tempo todo a milhão. É bom às vezes que vai te ajudar numa preparação, tal. Só que eu sou o tipo de Cara, eu tô sentindo isso muito em São Paulo. Tipo, lá eu só me cerco com pessoas que falam de bodybuilding, são bodybuilding. Então sinto muita falta aqui do Rio, por exemplo, que [ __ ] de eu tá trocando uma ideia comig >> é que eles vão cagar para eles não sabem nem o que que é proteína, tá ligado? Eles vão
falar sobre 30.000 assuntos que não seja musculação. Por isso que vez quando eu ligo pros moleques do Bonastronal, o Diego, Rugal, cola aí, Passa um fim de semana aqui em casa, >> [ __ ] é outra coisa. Você desconecta e aí você volta na segunda-feira, tipo, com a mente vazia. Então a gente >> tem que vir pro Rio agora, tu tá morando para São Paulo, vem para cá passar um [ __ ] pass aqui. >> Sexta-feira a gente treina, toma bomba e sábado, domingo a gente nem fala disso. >> Que delícia. >> Joga um Apex,
faz alguma coisa. Então, [ __ ] às vezes tu tá com a mina ali Que, sei lá, você vai, ah, vamos assistir aqui um, tipo assim, eu acho que a mina tem que ter os gostos dela. Eu vou assistir o meu Dorente lá, o meu Kevin Lebron eu, mas não quero que a minha mina chegue e fale não vamos assistir o vídeo novo, sei lá, que eu não quero citar o nome para não achar que é, ah, vamos assistir um vídeo novo de tal pessoa. Não, >> é sei lá um vídeo, [ __ ] eu
vou dar um sei lá, um cariane da vida, nada contra Também, mas v assistir não mano, quero assistir com você outra coisa que não seja nada a ver, tá ligado? >> Porque é que é isso que eu falei agora a pouco no alerta, isso é a tua profissão. >> Sim, sim. >> É igual que eu faço um monte na cozinha, eu cozinho aqui, né? Faço as receitas, minha mulher em casa vai cozinhar? Não, não levo o trabalho para casa, >> entendeu? É isso aí. Aí você veio bem, tu veio bem, tu veio Bem. >> Então
>> foi uma piada, mas é isso mesmo. O >> ele veio bem. Você quer, você quer ter um momento de lazer com a tua esposa, com a tua namorada? Você não quer, >> tu quer assistir um La Casa de Papel, né? Ele não quer ver Graz Anatomy, ele quer ver la casa de papel. >> Às vezes tá nem vendo, né? >> É, >> [ __ ] [ __ ] >> Só tá ali passando, né? >> É que o ritmo é muita milhão. Tipo, eu não peguei o do Grace Anatomy, [ __ ] >> Só tá
passando. É porque mulher gosta de Graz Anatom. É >> algumas, algumas é um padrão, né? Não ver GR Anatom não, né? >> [ __ ] pelo amor de Deus, né, Léo? Cara, eu sou um cara que eu não gosto de ver, sério. >> Eu vou testar ele, tá? >> É sim. Não, eu tô gostei dele. Eu vou começar a testar para ver se se ele vai andar com a gente mesmo. >> [ __ ] não, mas Graz Anatom, o cara que assiste Grace Anatomy é o cara que vai no show da Taylor Swift, tá ligado?
Com a camisa. >> Exatamente. >> Pelo amor de Deus. >> Quem que faz na Como é que faz na unha? >> Pintando a unha. >> Quantas temporadas você viu? Eu tô indo Para 10 agora. >> Entendeu? Não, homem não vê. >> Uma coisa eu tenho que te perguntar que eu fiquei encucado quando eu vi um vídeo seu encucado que eu quando você falou uma parada lá que eu fiquei encucado, eu falei: "Esse moleque é um mentirosinho". >> Certo, >> eu não acreditei. Desculpa. >> Tudo bem. >> Eu falo na tua cara aqui com todo honra,
porque agora eu vou cuidar. Obrigado. Obrigado. Que errado. >> É. É que tu falou, tu falou sobre o teu, teu jeito de treinar um tempo que você tinha feito de perna, >> tá? >> 500 passad, 1000 leg, não sei o que. Eu falei: "Impossível". Como é que Eu eu nunca vi isso na minha vida. >> É verdade isso daí? >> Então foi, >> tu aumentou um pouquinho, >> arredondou para cima. >> Não foi, mano. >> Era 100, botou 500, >> sabe? Era, >> mano. Eu mostro o protocolo do Cruz aqui agora. Aí, beleza. Tá, mas
você não fez. Ó, aquilo ali não é que era todos os treinos assim, >> como é que era o treino, só pra gente, >> mano? Era muit, eu lembro que assim, o que era mais marcante tinha um que você fazia pélvica. >> Você não, eu não, você >> não é, saía da pélvica, era 20 repetições, tudo com progressão de carga. Um dos exemplos 20 repetições, depois fazia 100 passadas, voltava mais descansava, né? 20 repetições sem passadas. Aí tinha um que era agachamento, aí saía do agachamento sem descanso, 50 repetições extensora. Só que ali foi um
treino. >> Juro, cara, eu fiquei 6 horas treinando. Eu fiquei 6 horas treinando. Foi um >> 6 horas >> foi, mano. Impossível, velho. >> Cara, eu tô te falando isso. >> Eu só acredito vendo isso aí. Não, então quem tava no CT viu >> 6 horas, mano. >> Então foi uma estratégia do Cruz que assim a gente tava simulando a finalização e aí ele queria depretar 100% meu físico, sacou? >> [ __ ] >> E aí eu lembro que no dia anterior eu tava eu tava quro meses sem fazer Refeição livre. No dia anterior ele
já me passou assim, falou: "Ó, vou te amanhã a gente vai fazer uma refeição livre". Só que antes você vai fazer um trem de perna puxado. Eu tava no carro com ele, aí ele mandou, né, o trem de perna. Aí eu tava, aí eu abri o celular assim, só que tipo, eu não queria reclamar porque eu já tinha ganhado a refeição livre. Então falei assim: "Caralho, tô tô três meses sem fazer refeição livre, Não vou recompensa, >> é, não vou reclamar", tá ligado? Aí, mano, tomei lá o meu pré-treino, tem tomei o pré-treino, tal, fui
pra academia, fiquei lá, mano, treinando 6 horas, depois a >> moleque 20 elevação pélvicas, >> cara, tem o corte aí que eu não lembro que é muito, era muita coisa, mas lembro com clareza disso. Era 20 repetições de elevação pélvica >> com 100 passadas, >> era 100 ou 500. Era sem o qu eu lembro que era dava rua, dava rua inteira, tipo, eu abri o portão da Dark, aí eu ia, >> era tanta passada que tu já não conseguia contar, né? >> Não, depois da preparação, depois da preparação, mano, eu fiquei traumatizado de passada, mas
também foi só esse treino que foi nessa pegada. Mas, por exemplo, nos treinos de perna, eu fazia três treinos por dia. Cara, minha rotina Na preparação, ó, >> três treinos por dia. >> Vou vou te falar como que era. >> Te cert sobre esse assunto. >> Minha preparação era, eu acordava 5:30, 5:45 atualização pro Cruz. Se fosse 5:50, 5:46 não existia. 5:45 a foto tem que tá no WhatsApp. >> Tu é igual aquele cara do do Instagram lá que de 3:30, 6 da manhã, ele já fez a vida dele inteira. Não, na preparação, Na prepara,
mano. É porque o Cruz ele é tipo assim >> metódico, >> não? E ele e ele faz isso tanto em off quanto em préctaliza o Patrick, que é o treinador, o coach dele 3 horas da manhã, [ __ ] porque o coach dele é gringo, ele atualiza 3 da manhã e aí é tipo assim, o cara fala: "Ó, não vou mandar vocês fazerem nada que eu não faça". Enfim, aí 5:45 terminei de atualizar, 6 horas da manhã fui pro Cardinum, certo? 7:30 faço a primeira refeição, 8 horas primeiro treino. Depois eh eh 8 9 11
horas, segunda refeição, depois 2 horas, terceira refeição e 2:30 segundo treino. 5 horas a quarta refeição, 5:30 um cárdio. Depois 8 horas, quinta refeição, 10 horas, sexta, 10:30 dormi. Aí nos dias de perna, ao invés de serem dois cárdios, ele trocava um cárdio e três treinos. Então fazia de manhã Glúteo, de tarde quadrícepino hoje posterior. Só que só fazia um cárdio dessa vez. Isso quando não encaixava a sauna >> porque às vezes era tipo assim, >> é o Cristiano Ronaldo, mano. >> É, >> é o Cristiano Ronaldo da Maronga. >> Só que assim, >> GR7.
É por isso que depois nego não entendeu a parada do rebote. É o G7, >> a parada do rebote de 20 kg. Como é que Você ganhou 20 kg, tal? Não sei que tu tava sem líquido nenhum. Licogênio muscular zero. E outra coisa, pensa o seguinte, >> tu devia estar com muita raiva, mano. >> E sabe qual? Não. Então, >> tipo assim, olhava alguém na rua e aí comecei, pô. E aí, pô? >> Mas até Mas é verdade, mano. Depois eu até no CT eu pedi desculpa pra rapaziada porque eu não ficava em casa, eu
morava no CT praticamente. Eu chegava lá para Fazer o cardio às se rotina aí. Tem que morar mesmo. À 10 academia. É, eu só ia embora às 10. >> Para ir uma. Já tô meio chateado, >> entendeu? Eu ficava Só que assim, o CT lá da Dark House tem toda a infraestrutura lá. Tem cozinha, tem eh sauna, tem [ __ ] um chuveiro, >> tem cama. >> Então dormia na sala de de liberação meu facial, tinha aquela maca, tá ligado? Aí eu tirava uns cochilos lá. Boa. Ah, >> cara. Depois eu fiquei até assim mal
porque chegou um ponto, até abril ainda tava conseguindo conciliar, só que chegou um ponto que eu já tava tanto treino, tão estressado, que eu não conseguia falar com as pessoas no CT. Teve uma vez que acabou a depois que acabou a preparação, eu fui trocar ideia lá com um brother meu, ele falou: "Pô, mano, teve uma vez que eu fui falar com você, eu te cumprimentei, você nem, tipo assim, você não falou comigo, eu falei: "Ah, não devo ter escutado". Ele falou: "Não, cara, você escutou". Fi assim: "Ah, mano, ele deve ter achado que eu
escutei". Só que depois outra pessoa falou a mesma coisa. Aí eu comentei isso com a minha mãe, eu falei: "Pô, mãe, aconteceu isso, isso". Ela falou: "Cara, uma vez eu te vi no CT, tinha, tipo, a pessoa teve que te chamar duas ou três vezes de tão alheio que eu tava, tá ligado?" E aí que que aconteceu? Teve essa sim, eu fui para Pittsburg Acompanhar a competição dele e ele foi finalizar lá e aí ele foi fazer um teste de finalização em mim cinco semanas antes de ver o campeonato. Já tava seco tudo, tal. Finalizei,
fiquei com shape ali. A gente, eu ia até subir em Pittsburg, só que eu não subi porque tinha que fazer acho que um campeonato antes da M contest, aí eu não subi. Aí ele falou assim, ó, você tem dois dias para você comer o que você quiser. Só que aí eu falei: "Cara, segunda já volta Tudo de novo." Sendo que nessa nessa parada da finalização que ele fez, ele tipo assim, passou dois cárdios de uma hora, tava sem carbo, sem sal, sem nada. E aí foram dois dias que ele falou: "Ó, pode comer o que
você quiser." Só que assim, se fosse uma pessoa que tem ali uma maturidade, ia falar: "Porra, eu vou competir daqui a cinco semanas, vou comer bem, vou fazer uma refeição livre, mas não vou escarr." O que eu pensei? Eu falei: "Tá, a mensagem que chegou no meu Cérebro foi: você tem dois dias para comer o que você quiser, tá ligado? Eu só tinha feito uma refeição livre em seis meses." Falei: "Mano, eu vou descarr, mano. Vou comer". >> A boca dele aguando. A boca dele aguando. >> A boca dele toda aguada. É que eu tô
lembrando os bagulhos lá é muito bom, mano. [ __ ] as barrinha. E aí, tipo assim, eu comi nove caixas de barrinha, pô, em dois dias >> com nove. Juro, mano, >> eu achei que ele ia falar que comeu nove barrinhas, mano. >> Não, >> nove caixas. >> Comi, ó, nove caixas de barrinha. A gente foi lá na XCory, eu lembro que o o Cruz tiveram dois momentos marcantes. Teve o primeiro que assim eu ia fazer a refei os dois dias livres no sábado e no domingo. Sexta-feira eu fui no Walmart para Não, na quarta-feira
eu fui no Walmart e já deixei as compras, mano. Tudo em frente isso. Em frente a minha moleque já comprou tudo. >> Comprei tudo, deixei assim. Aí o Cruz entrou assim no meu, >> tava tu arrumando ali, Não, ele entrou no meu quarto, ele viu aquilo ali assim, tipo, ele não falou nada, mas eu fale, eu percebi assim, tá ligado? Eu lembro que eu tava gravando um story pro meu CF, tá ligado? >> E ele abriu. >> E e ele abriu. Aí eu, tipo, na hora baixei, fiquei já em choque assim. Aí ele olhou assim
e tal, falou o que tinha que falar lá. >> Ele lembrou assim ele falando: "Você tem dois dias para comer o que você quiser". >> Isso. Só que ele achou, >> ele olhou ali, você fica >> só que ele achou que aquilo ali não era que eu ia comer, ele achou que eu ia levar, tá ligado, pro Brasil. [ __ ] é tanta coisa assim, >> cara. É que tem a foto na internet aí, mano. >> Bota foto aí que >> era muita coisa, mano. Era muita coisa. E aí a segunda cena foi no foi
na segunda-feira de manhã que tinha que deixar a casa, que ele abriu a porta e tinha um mar de embalagem assim espalhado pela tipo assim pelo chão do quarto. Ele ele olhou e falou assim: "Cara, que que você fez?" Aí ele falou: "Você precisa arrumar isso tudo em sei Lá 20 minutos". Mano, tava uns porque assim, tem aqueles, não sei se você já provou, aquele rice crisp que é tipo um, é uma barrinha de arroz, de como se fosse uns flocos de arroz com açúcar, mano. É muito bom. >> É rice crisp o nome, mano.
É, é muito bom. Comi um E aí, >> ô o viciado em barrinha, né? >> Não foi, mano. >> Netorade, Rice Crisp. Foi experimentando as barrinhas, né? >> Foi tudo. Foi tudo. Foi tudo. Aí comi cookie pr [ __ ] Tava botando para dentro. É, foi. E aí teve os os rebotes lá, mano, que bateu quase 20 kg de rebote, >> [ __ ] >> Tipo assim, meu peso mais baixo da preparação foi 83 kg antes da gente começar o carb. A gente fez o carb, chegou a 88. Aí shape tava pronto, vou comer agora
com 88. Aí na segunda-feira eu fui me pesar, já não tava mais em Jejum, bateu 101. Então assim, e depois eu peguei um voo ainda, moleque, eu cheguei com a canela, eu não conseguia botar o tênis, porque assim, uma coisa é o T101 agora, meu corpo já tá adaptado tudo, só que eu saí, tipo, de 83, já tava se meses com um peso muito baixo, >> 95% é retenção, hídrica, >> isso. E aí eu só que eu não abri mão da competição que eu falei, cara, isso aqui é tudo água, vai sair. E realmente tava
Saindo, tá ligado? E faltavam cinco semanas, eu tava de boa, que eu já tava seco, fui fazendo o trampo, o peso tava descendo, já tava ali com 93, só que aí um dia eu acordei com muita dor no peito, não sabia o que que era. Quer dizer, eu fui dormir já com a dor no peito, não sabia o que que era, meio disposto, sabe quando você dorme, você fala assim: "Cara, eu acho que eu vou gripar". Aí no dia seguinte, tipo, o Cruz mandou, eu atualizei ele 5:45, ele Mandou o protocolo, só que era uma
hora de escada. Aí eu fui fazer a escada lá no prédio, só que eu tava com uma dor no peito, mano, em falta de ar, tal. E, mano, fiz o cárdio lá, morrendo assim, morrendo. Aí eu deitei assim, eu falei: "Caralho, mano, agora tenho que ir pro CT". Aí eu peguei o celular assim, falei: "Mestre, tô aqui". Eu aí eu fiquei com um pouquinho de febre, eu acho que eu tava com 37.8, Não tinha batido 38, eu lembro que não Bateu 38. Aí eu falei, mestre, tô com um tanto de febre, tô com dor no
peito, isso, isso, isso. Que que eu faço? Ele falou: "Não, tira dois dias off." Aí me passou a dieta e isso minha mãe tava em São Paulo. Ela ela é aqui do Rio, mas ela tava me ajudando nessa fase final, né? As últimas três três semanas. Aí, mano, a dor no peito para respirar, tipo, eu respirava, eu sentia, tá ligado? Eu, cara, que que é isso? doente, com mal-estar, eu: "Cara, isso Aí é preparação, não sei quê". E fazendo dieta, comendo lá igual o passarinho. Aí minha mãe, cara, vamos no hospital, vamos no hospital. Aí
a gente sempre, eu tinha mais medo de ir no hospital do médico falar assim: "Você vai ter que interromper do que realmente de descobrir que era alguma coisa". Aí a dor não passava, passou um dia, passou dois, só que eu precisava ainda tirar aquele peso, sacou? Aí eu falei assim: "Cara, se eu continuar aqui sem Resolver, vai ser pior, porque o tempo que eu tô aqui é o tempo que eu não tô tirando esse peso." Tipo, o peso tava igual, não tava descendo nem subindo, mas ainda tinha que tirar, sei lá, uns 4 kg. Aí
eu falei: "Não, vou no hospital para ver qual é". Cheguei no hospital, aí primeira coisa que o médico fez a anamnese, ele falou assim: "Ó, e você viajou de avião por pouco tempo?" Eu falei: "Viajei". Aí eu contei o episódio, ele falou: "Cara, você tá com A característica clássica de embolia pulmonar". Só que meu avô teve embolia pulmonar, sacou? E [ __ ] é um bagulho muito sério. Você tem que ficar tomando anticoagulante. Nessa hora eu entrei em choque assim, eu falei: "Caralho". Ele falou: "Você tem três opções, três não, quatro opções. Ou é embolia
pulmonar ou é rabdomiólise, que é quando acho que tipo de tanto esforço físico o seu fígado, acho que o seu fígado ele secreta alguma coisa lá que dá merda. É Ou é pneumonia ou então é só uma gripe, tá ligado? Tinha essas quatro opções. E aí eu fiz um vonal, uma de pirona >> e vai para casa. Bom, né? Vonal. >> Só que para você ter ideia, eu eu tava achando tão [ __ ] Eu tava achando tão [ __ ] que eu fui >> sem, eu fui literalmente com um casaco sem camisa por baixo,
sem cueca mesmo, tá ligado? Só um short. Eu falei: "Ah, cara, eu vou lá, o médico vai passar dois remédios, vou voltar para casa". Ele falou: "Não, você fica aqui agora até a gente descobrir o que que é". E eu fiz lá o primeiro exame de sangue. Ele falou: "Tá, a gente acha que é que é a embolia pulmonar". E aí eu tenho o meu CF, né? Que é tipo assim, um a galera paga para meio que acompanhar de perto o que que tá acontecendo. E eu só postei no CF explicando. >> CF é tipo
que Only Friends Close Friends. >> Ah, tá. >> Não, calma, calma. J Only Friend >> é o close friends do Instagram. O verdinho. >> Tá >> CF? E aí eu falei assim, ó, pode ser tal coisa, tal coisa, porque eu não queria que espalhasse. Só que aí >> a gente te mostrou no Close of Friends? >> Não, mas no Close Friends eu falei: "Ah, tô suave aqui". Porque, [ __ ] é só a galera >> que pagou para est lá para receber Coisas que ninguém recebe. >> Exato. Aí >> é eles que querem explanar coisas
que ninguém sabe. >> Mas então foi, alguém explanou justamente para um canal de fofoca. >> Ah, jura? >> Ah, >> aí? >> Será? Poxa. >> Só que aí, tipo assim, o que eu tinha falado? Sei lá, >> traidores. O que eu tinha, [ __ ] mas é porque eu eu considero os caras já da minha família, tá ligado? Falei: "Não, os caras que estão aqui, [ __ ] se o cara pagou para est me assistindo, a pior facada não é, >> a pior facada não é do inimigo." >> Hum. >> Entendeu? >> 50.000 pessoas no
close de perder. >> É. >> E aí, pô, >> ninguém falar. >> Aí eu fiz depois os exames e descobri que era pneumonia com água no pulmão. Tipo assim, >> quase uma embolia. Então, >> é, é uma merda. Só que [ __ ] porque era uma embolia, eu falei: "Tô safe, só que essa hora eu descobri que eu não ia poder competir". Porque ele falou: "Ó, pneumonia é sinistro, cara. Duas semanas sem treino, >> tem gente que morre por causa disso, >> passou antibiótico e antibiótico retém para caralho." E outra, quando o cara botou, mano,
eu eu quase não deixei o cara botar soro no meu braço. Eu falei assim: "Não, não vai botar soro não, porque eu vou vou reter não sei quê". >> Tá stom, né? Só soro. É isso >> não. Mas nessa época eu tava natural, [ __ ] Perdão. >> Nessa época eu tava natural, [ __ ] Aí eu, mano, eu não ia deixar botar sor. Aí minha mãe olhou para mim e falou: "Gabriel, >> tem que soltar, >> pelo amor de Deus, cara. >> Quando fala Gabriel assim, é, né?" >> Entendeu, Gabriel? Pelo amor de Deus.
Eu falei aí foi bizarro, mano, porque quando o soro entrou eu desmoronei assim, eu falei: "Caralho, tipo, toda a preparação foi pro lixo, foi pro água". >> Aí não competi, aí falei: "Quer saber, mano? Natural, [ __ ] Vou é aditivar nessa [ __ ] e Ficar gigante. Vai tomar no cu. >> O cara no fundo do poço, ele pensou: >> "Não vou passar se >> vou voltar maior." >> É, se passar por isso, pelo menos que eu passo que eu falei, [ __ ] >> se morrer, morre grande. Pode chamar uns 20 para levar
meu caixão que eu vou estar pesado para [ __ ] >> Quase morri natural. Falaram que era fonte da juventude, eu me [ __ ] lá, [ __ ] É, bom pensamento. >> Aí eu falei: "Ah, então pelo menos eu vou vou ficar grande, né, de verdade". Aí depois disso, tipo, >> sua mãe adorou a ideia, no caso, >> cara. Minha mãe, ela assim, ela ela fala só: "Meu filho, só cuidado ali com as quantidades, tal". Só que assim, eu falo, eu explico para ela, falo, mãe, é que open não é tipo assim um uma
parada do dia a dia, entendeu? >> Você quer ser um open? >> Open, open freak. Eu gostei de você. >> Não quero ser. >> Esse moleque é da dói, hein? >> Eu gostei dele. Como é que é o nome da sua mãe? >> Clarice. >> Dona Clarice. >> Dona Clarice. >> Seu filho escolheu um caminho severo, um caminho difícil, árduo, >> um caminho que vai abdicar de muitas coisas. >> Sim. Mas também um caminho que vai inspirar muitas pessoas, >> que vai dar uma uma vida nova pra família de vocês. Se ele fizer tudo certinho,
acompanhamento médico, fica tranquila, não vai dar nada. Ó o Ramon aí, Brandão. Tá tudo feliz. Tudo bem que o Brandão envelheceu uns 30 anos. >> Aí é detalhe, pô. >> Mas tá detalhe, detalhe. Tá lindo ainda, Tá forte, tá bonito. Ramon, >> tu até lembro um pouquinho o Ramon, né? Ele não tem um negocinho do Ramon? >> Tem, tem, tem. >> Acho que o Cavanhaque, não sei. >> Tem um negocinho, >> o mini cavanha dele, né? Não lembra não. Viajei bigode, mano. Acho que é o bigode. >> O shape >> não, não. Calma >> podia,
podia. >> Agora me diz uma coisa, falando nisso, você teus vídeos, tu tem um canal no YouTube, né? >> Quem que edita teus vídeos? Que você que faz tudo lá, >> cara. começou sendo eu, eu gravava do celularzinho, eu p eu comecei a gravar porque eu vi o Samsule fazendo, sacou? Eh, tá ligado que é o Sul, ele lembra o Samsule mesmo de leve, >> [ __ ] >> Lembra, >> [ __ ] >> Aqui, ó, só falta o cabelo, pô. cabelinho aqui dele e de bonezinho. Se tu bota o bonezinho para Ramon Sansur não,
o Ramon é só o bigode. Sans que lembra mesmo. >> Não, se falasse tipo assim, é que agora eu tô, entre aspas, eu tinha investido, mas se falasse assim, [ __ ] >> não é porque assim, eu não sou um cara que me tenho tanto talento do estilo, tá Ligado? Eu acho que seria um adjetivo que não cabe muito a mim. Então, tipo, nesse quesito >> não é que agora eu tive que ir no All Black porque eu >> Tá normal, tropa do Black, >> só que isso aqui para mim é roupa de >> não,
bem vestido para [ __ ] isso aqui. Tanto que minha mãe, se se eu sair assim, a minha mãe fala: "Caraca, Gabriel, tá indo aonde?" Porque, mano, eu só eu sou o cara que eu pego ali a Primeira roupa do guarda-roupa, vou mesmo, tô nem aí. Tá bem, pô. Bem, >> não, mas agora tá aceitável, certo? >> Padrão não, padrão FIFA. Mas enfim, vi o Sansek lá fora e aí eu olhei assim, eu falei, tipo assim, eu já tinha umas coisas um pouco exóticas que eu tinha um pouco de medo de botar na internet, tipo
a forma real que eu treinava, tá ligado? Que era um pouco feio de assistir para algumas pessoas, tipo, querendo ou não, quando você não faz um personagem, você Tem um pouco do medo de julgamento, porque assim, se você faz o personagem, [ __ ] o rate, você fala: "Ah, nego não gosta da persona, mas agora quando você põe o >> É o próprio personagem". Exato. Aí você, [ __ ] você leva o bagulho pro pessoal, tá ligado? Só que eu vi o Sansunique fazendo o bagulho na gringa, o cara só botava o celularzinho, treinava do
jeito dele, comia do jeito dele, >> todo estranho, fazendo estranho, nada a Ver. >> Isso. E nego gostava. Eu falei assim, cara, >> [ __ ] >> pode ser que dê certo, mano. Aí comecei a fazer e o bagulho foi virando, foi virando. Aí nessa época eu editava, eu que fazia tudo. Só que chegou num ponto que foi o que eu tava falando com você antes das câmeras. Eh, eu sou um influenciador. Eu assim sou um influenciador para me manter como Atleta, sacou? A minha finalidade não é ser um influenciador. Eu uso a ferramenta de
influenciador para ser um atleta. Eu >> eu gosto de você cada vez mais, porque é exatamente isso que tem que acontecer, >> entendeu? >> Não existe ser influenciador por ser influenciador. >> Exato. >> Você tem que ter um conceito por trás e você influencia nesse de acordo com esse Conceito. >> Exato. >> Por favor, muito obrigado. Graças a Deus. >> E aí, o que que aconteceu? Antes eu não tinha uma condição financeira para contratar um cameraman, para fazer as paradas, [ __ ] Tipo assim, na época eu trampava de garçom, tá ligado? Ganhava 150 diária
e aí eu juntei para Só que [ __ ] >> era garçom na Tijuca. >> É, moleque é raiz, tá ligado? Esse moleque tá cada vez melhor esse cara desenrolo, papai, tá ligado? Hoje ele não consegui mais, não tem mais essa mobilidade. Mas vou te falar, de caixinha, mano, eu ganhava também uma uma bagatela, porque você vai aqui, ó, você vai conquistando que entendeu? E aí, pô? E você vai sempre no, mano? E você vai, >> você vai conquistando o cliente dinheiro de uma gravatinha bobolinha >> lá na Tijuca, no bar do seu Osvaldo. >>
E mano, e tu vai sempre no cara, é que é aquele que já que é o que se paga, tá ligado? Você fala: "Mano, você é brabo, viado". E aí você começa: "Não, irmão, você é o cara, não sei que." Aí o cara vai indo na tua, tá ligado? Aí nessa ele paga de pá assim, ó, na frente de todo mundo, ele vai lá, ó, te dá dezão assim. Aí você fala: "Caralho, filho, estouri". Só que você faz isso com uma, duas, tr, 4, 5 meses, daqui a pouco você ganha 150 Diária e tipo 70
de caixinha, tá ligado? Mas aí e nessa época eu não tinha uma condição tão boa para investir no conteúdo, porque eu também eh eu fazia faculdade. Para tu ter ideia, mano, eu estiava no Maracanã, eh era 5:30 que eu pegava, fazia funcional para as velinha, segunda, quarta e sexta. Aí eu passei no FRJ, educação física, aí pegava buzão, tipo linha vermelha, os [ __ ] mano. Era uma correria do [ __ ] então não tinha tanto tempo para investir na Produção digital, >> certo? Tanto que [ __ ] eu me assustei com o microfone. >>
Então você vê o Samsule se gravando foi uma inspiração >> isso. Porque eu falei, cara, não preciso ter uma câmera para gravar os meus treinos, tá ligado? Eu posso fazer isso, [ __ ] com o meu celular. Só que aí eu fui ver o microfone, R$.200, R$ 200. E eu sabia que não adiantava comprar aqueles microfone, [ __ ] da do camelo Da San Pena, porque ia, tipo assim, >> ia quebrar, >> ia quebrar, mano, o áudio ia sair uma merda e no YouTube às vezes a qualidade não importa igual áudio. Assim, eu eu estudava
>> isso pro algoritmo do YouTube. >> Aí, mano, investi tudo no microfone, no tripé. Aí comecei tal, mano, fui fazendo a parada, só que quando eu comecei a ter uma condição financeira um pouco melhor, o YouTube já virou, eu falei: "Mano, não Tem como eu ficar me gravando com tripé porque tá atrapalhando meu treino, tá ligado? Porque a minha filosofia é no treino você não pode nem assim, você não pode sair daquela zona de treinamento. Então qualquer coisa alheia, então pegar, gravar story, responder a namorada, eh falar com com amigo, [ __ ] olhar Instagram,
mano, não existe aquilo, sacou? E tava tirando um pouco, não muito, mas tirava um pouco, eu deixava no não pertube, mas [ __ ] o Fato de você ficar botando tripé aqui, pá, pá. Então eu falei assim, cara, vou contratar ali um cameraman para me ajudar. E aí, hoje em dia, os meus vídeos de treino já são com pessoas me gravando e pessoas específicas que eu sei que vão me gravar sem atrapalhar, sacou? É aquele cara que não vai ficar não, faz isso aqui, faz isso aqui, ele só vai captar e o bagulho deu bom.
Então, hoje em dia, a única coisa que eu mesmo gravo E edito são os vlogs. Então, agora eu fui pro Japão, é celularzinho aqui, pum, falando, trocando ideia, mano, só raizão mesmo. E eu acho que isso que o meu público gosta. Eu inclusive eu tomei até um ratezinho, mano, quando eu parei de gravar com com meu celular e fui pra câmera, [ __ ] perdeu a essência do canal, tá ligado? Cara, não pode evoluir, >> cara, não pode evoluir, cara. Pode investir na carreira, senão perdi Essência. E tu, e tu joga algum game, videogame, alguma
coisa assim? >> Cara, eu nunca tive videogame, mano. Eu morava do lado lá da para cima dos cavalinhos. Eu ficava muito, tipo assim, eu me brincava bastante na rua, tá ligado? É, tipo, jogava bola lá. Mas videogame eu nunca tive assim, mentira, para falar que nunca tive tipo PS2. Ele jogava, ele joga bem, tá? Futebol. >> Ah, tu é bom. >> Tive uma experiência Tem muito forte, não é? Porque, [ __ ] se falar que joga bem, nego vai botar mais expectativa, tá ligado? >> Não, mas [ __ ] só não sou o último a
ser escolhido, entendeu? É o antipenúltimo. >> Mas tu tem PC em casa? Não, eu tenho, eu tenho um laptopzinho só para, tipo, para, sei lá, se eu quiser que você precisa de algum laptopzinho, tem um acerzinho. >> Então, tá ótimo. Por quê? Porque a gente Tem um patrocínio aqui e eles mandaram um presente para você quando eu falei que você ia vir. >> Vai te ajudar muito nas tuas viagens aí com teu notebook. >> Muito obrigado. >> Um headset profissional gamer da Pichel. >> [ __ ] filho. >> É, filho. >> [ __ ] >>
Bravo. >> Aí, rapaziada. Pxalzona deixou forte, Hein? Quem sabe você não se anima, pega um PC gamer capal e começa a jogar Apex com a gente. >> Tu era um cara que tu era, tu já era do game antes que eu tipo >> sempre, né? Que [ __ ] >> inclusive lá na Tijuca, na Doc Lobo, tinha uma lan house de videogames, eu não lembro o nome agora que meu pai, eu assisti pro meu pai me levar quase toda semana eu ia uma vez por uma semana Jogar Dreamcast, PlayStation. Cara, eu já fui, eu peguei
época de lan house para jogar CS sóm, >> tipo, tinha gente que fazia aniversário em lan house, mas nunca nunca fui minha brida assim, gostei. Fazia corujão de Counter Strike no >> no downtown aqui na Barra, lembra? Na Action Games. É, só quem é relíquia vai saber. >> Mas eu tenho uma parada meio nerd. Eu já, eu já, [ __ ] vai, mano. É muito Aleatório esse fato. Tipo, a galera já sabe porque, enfim, eu sem conto tudo da minha vida, mas eu fui já pro mundial de Pokémon TCG, mano. >> Que que é isso?
>> Aquelas cartinhas de Pokémon. >> Ah, tá. De >> eu consegui o meu visto porque eu fui, eu tava no top oito da América Latina, >> então a Pokémon Company pagou, tipo, tudo pago, passagem, hospedagem para eu ir lá paraa Nesp jogar o mundial. E no Mundial fui o melhor brasileiro, mano. >> [ __ ] >> eu joguei essa tipo assim de dos meus 11. >> Eu tenho umas cartas raras do Pokémon, >> [ __ ] É da hora, mano. >> De colecionador, embaladinha com certificado. >> Quais? Mas já de retrozona. >> É, antigas. >>
É. Não, eu não era muito do colecionador, não. Era tipo, tinha, >> nunca joguei, nunca fui jogar. >> Pode crer. Mas, pô, isso aí hoje em dia é maior business, mano. >> É. >> E o bagulho valorizou. Quando eu parei de jogar, foi quando começou a dar dinheiro essa [ __ ] Juro, eu encontro os cara hoje assim, aí, mano, você tem que voltar a jogar Pokémon agora, o bagulho tá dando dinheiro de verdade, não sei quê. Eu falei: "Pô, não, acho que agora já tô". E sabe por que que eu Parei, mano? Porque tá
ligado, o extra ali, a gente que era tipo >> o extra da Doc Lobo. >> Ah, é porque eu tô achando que eu tô na Tijuca, tá ligado? Mas no extrauca, >> qual? da Doc Lobo, da floricultura, no per do Shopping. >> Isso, isso, isso. Aí tinha tipo a praça de alimentação, a galera jogava lá. Só que com 15 anos eu tava começando a sair tipo assim, tá ligado? Já tem uns amigos mais pra frente e tal. E eu tinha muita Vergonha de jogar Pokémon, tá ligado? Porque eu falo assim, [ __ ] você gastado
a vel, mano, era o meu segredo de sete chaves. Só que aí teve uma vez, mano, eu lembro até hoje que eu tava na praia de alimentação jogando, do nada passou assim dois dois molequel >> é que eu que tipo assim não, >> ele era amigo de amigo meu, mano. Na hora eu me escondi debaixo da mesa, [ __ ] Juro, mano. Imagina eu com 14 anos me escondi debaixo da mesa. Falei [ __ ] não sei que aí eu parei de jogar. Eu falei: "Mano, não dá para ficar >> me escondendo, >> não" é.
E aí eu já tava na em outra pegada assim, já tava [ __ ] começando a sair e tal. Aí foi o momento que eu curti assim. Aí eu falei: "Mano, dá para ser se me descobrirem mano, vou vou ser gastado da Vera." Então >> Caleb tentou se esconder de mim quando eu passei num dia aqui na numa quadra Que tem aqui de bit tênis. >> Tentou se esconder, >> mas ele tava de peruca. Ele tava de peruca ou tava tava assim mesmo. Ar livre normal. R cantando. >> Sabe quando o sol bate num espelho
e a luz vem no teu olho? Era a careca dele dando luz no meu olho assim. Eu falei: "Caramba, eu conheço aquela careca". Era ele, ele tum correndo para se esconder. Pokémon aqui, ó, abaixadinho. Só que o problema é que ele viu >> o brilho, >> o coquinho, né? >> O coquinho ficava fora. >> Era melhor tá jogando Pokémon, pai. >> Era melhor. >> E hoje o teu treino é pegadão assim também, sinistro? >> É, é assim >> todo treino. >> Eu quero muito treinar com você, >> [ __ ] Vamos a hora que você
quiser. >> Hoje, hoje foi hoje. Agora a gente vai aplicar e treinar. >> Vamos embora. Mandei costas agora. Vou mandar um peitão, filho. Daqui >> tu treinou costas hoje? >> Treinei mais. >> Tu tá acostumado a treinar três vezes por dia? >> É, mano. Quero >> 500 passada. >> O Calebe treina peito todo dia. >> Tu acha isso errado? >> Ah, car não tá mais não. >> Não, mentira. Léu, tu vai amadurecer. >> Eu já vi essa divisão de treino do Caleb. Gostei. >> Não, mas eu mudei. Eu mudei, pô. >> Ele mudou. Ele mudou.
Querendo não, a gente vai amadurecendo e vamos ficar mais velho, né? Eu mudei um pouco. Tô tendo no peito todo dia agora, mas não >> evoluir. Como é que é? Então >> peito é só segunda-feira. >> Ah, tá. Segunda peito. >> Segunda-feira peito. >> Terça. >> Terça-feira inferior de clavícula, >> certo? >> Quarta-feira superior de tórax. >> Tá >> aí. Quinta-feira eu vou ali para posterior de dorsal. [ __ ] posterior de dorçar é [ __ ] >> aí. E eu também só tô treinando cinco Vezes na semana agora, né? Até sexta-feira. >> Sexta-feira aí
sexta-feira eu vou faço um ombrinho, bíceps, tríceps e um pumpzinho no silicone também. >> Boa, boa. >> Mas peitos todo dia não, só >> [ __ ] Só cuidado para não definhar, mano. >> Só segundo. >> Não definito, né, mano? >> Então, mas só é só a segunda é meio Ruim, >> mais de boa, né? >> Mas eu tô nessa divisão de treino aí agora. Aí >> não é, mas eu concordo. Agora tá com esse bagulho de low volume. Nego falou que é bom. Acho que vale a pena testar dessa forma. >> Low volume. É
bom que eu vou aprender com você as novas siglas da geração Z. >> Não, mas eu sou contra, tá? Eu sou. >> Tu falou umas três siglas já aqui que é Porque eu não sei o que que é. >> Mas você tem que conhecer o seu inimigo. >> Perfeito. >> Entendeu? >> Você não pode estar ali de orelhada porque senão, porque sabe o que que acontece? Se você não tá por dentro, os caras te chamam de ignorante. Se você, por exemplo, os caras, >> é por isso que você é, >> é por isso que eu
não sei nada, que aí ninguém me perturba também. Sabe o lado Bom do Gunley? A parte parte boa não, mas uma das coisas boas dele é que ele é amado pela nova geração e respeitado pelos old school. >> Sim, verdade. >> [ __ ] fiquei agora, [ __ ] >> Mas é, eu nunca vi ninguém. >> Verdade. >> É, não, mas é assim, isso, pô, mano, mas é que eu sempre fiz muita questão de eu vim da luta, né? Eu queria ser lutador de MMA. E, cara, na luta assim, o Respeito é uma parada que
vem antes de tudo e respeito pelo mais graduado. Então, eu via muito, mano, que a galera que a galera vinha tipo assim muito na emoção, naquele ímpetu de jovem de tipo, ah, esse cara só porque ele não leu um artigo no Pub Media, ele não sabe nada, tá ligado? sendo que o cara tem 30 anos de sala de musculação, mano. Alguma coisa você consegue pegar com ele. Beleza, você pode não concordar, mas você tem que respeitar. E pelo menos não É a minha hora de falar agora, tanto que eu não me pago de e o
meu posicionamento na internet não é um posicionamento de educação, educativo de tipo assim ensinar. Agora o meu posicionamento é ouvir. >> Olha o que eu tô fazendo. >> Exato. E ouvir, testar tudo para que no futuro, quando eu tiver ali meus 10, 15 anos de treino, eu falo: "Opa, agora eu acho que eu já tenho um pouco de bagagem para poder falar". >> Você acha que daqui a 15, 20 anos você vai ser o old school? >> Cara, pior que eu tenho esse sentimento. Eu vou ser o cara que aquele tiozão do no meu tempo
que era bom, tá ligado? Mano, eu tenho um pouco esse sentimento. >> Com certeza. É inevitável, tá? Eu perguntei sabendo a resposta. É inevitável. A gente >> tu falou que antes tu fazia estágio perto do Maracanã, não é isso? >> Tu é tu é formado hoje em dia em Educação física ou parou? >> Então eu cheguei até o quinto período, só que depois eu fiquei naquela de eu ia para São Paulo. Teve um problema, né, que caiu o telhado lá da UFRJ. Eu fiquei sem aula um ano praticamente. Caraca. >> E aí coincidiu desse um
ano ser justamente o ano que eu tava meio que na mudança para ir para São Paulo. >> Aí eu falei assim: "Cara, eu vou trancar assim, não tá trancada, se pegar o meu Nomezinho tá lá ainda, mas tô naquela. Fiz já cinco, cinco períodos, então tô tô em stand. >> São oito, se eu não me engano, né? É oito. >> Ah, falta pouco, >> falta pouco. Então assim, se eu quiser concluir ou sei lá, mudar para um particular para fazer em São Paulo, é porque realmente, cara, pô, vocês sabem, a nossa rotina não é esse
oba de, >> ah, é, ah, tô aqui de boinha, vou só Gravar ali um storyezinho e tem um dia t Não, mano, >> parece que não, mas a gente trabalha, né, mano? >> Parece que não, mas a gente trabalha. É um ótimo trabalho, [ __ ] É um E você se diverte, cara. Isso é o bagulho assim que eu eu acho que eu já venci na vida só de poder, porque parece que eu tô de férias full time, porque eu lembro que nas minhas férias era onde eu mais gostava de fazer o lifestyle, tá ligado?
De treinar, que eu realmente conseguia treinar, fazer dieta, tudo na moral. E agora, mano, parece que eu tô tipo, meu irmão, só de você não tem que >> não tem o que reclamar, né? >> [ __ ] >> Sim. >> Só que querendo ou não, são coisas que demandam tarefas, né? Você tem tarefa o dia todo, [ __ ] Tarefas legais, mas tarefas. >> Sim. Então, voltando no assunto lá, né, que que é o que tá mais comentado esses dias, você no hospital ali, depois que você se recuperou, foi aquele momento que tu decidiu a
realmente começar a usar e partir para um novo nível, né? >> Então, >> qual foi o momento que te deu esse estalo e qual que é o teu pensamento sobre isso? Aonde você quer chegar mesmo? Assim, você tem um anseio ou você ainda tá tipo passo a passo assim? Primeiro eu vou fazer isso, depois eu vejo o que eu faço, >> tá? Eh, cara, eu já sabia que ia ser minha última competição natural e justamente eu ia ser a última natural porque eu queria ver até onde eu conseguia falar: "Tá, com jet e treino, com
esse tempo de treino eu consigo chegar nessa forma aqui." E eu meio que tive essa esse gostinho, então tive um físico de palco, eu só não subi no palco. Só que aí que que eu pensei? Eu Também queria ter a foto ali para, tipo, sei lá, depois mostrar pros meus netos aqui, ó, meus filhos. Pô, papai aqui botou esse shape sem usar nada. Só que, cara, eu falei, querendo ou não, agora eu já ia completar 22 anos. Eu falei, mano, acho que eu não vou fazer mais um ano de preparação natural, porque eu ia ter
que fazer, eu não ia poder competir logo depois, que eu tava muito debilitado. Então, teria que fazer no mínimo uns se meses de off season para Depois mais uns 4 meses de pré-contest perder 10 meses. Eu falei assim, cara, com todo respeito, assim, já provei o que tinha que provar, já vi o meu físico chega, só não subir no palco. Vou harmonizar porque é o que eu quero, assim, eu é o que eu falo. É, ô Léo, eu quero ser um open bodybuilding, tipo assim, o maior do Brasil, é que o maior do Brasil não
depende só de mim, entendeu? Porque tem vários outros potenciais. >> Você quer isso? Falar isso. Sim, eu quero ser o maior open do Brasil, certo? E cara, eu vou fazer de tudo para chegar nessa meta, mano. Tudo que precisar ser feito. Então, tipo, >> tá muito doido. >> Comer para [ __ ] treinar para [ __ ] >> tomar, né? Nunca quis isso. Eu nunca achei, ser o maior open do Brasil. Eu, >> mano, deixa eu fazer uma pergunta. Eu tenho 27, vou fazer 27 anos agora. A Sua, você tem 22, né, que tu foi,
falou ontem que que fez ontem. >> A sua categoria, qual >> agora, Júnior. >> Eu seria o quê? Não, já estaria no normal, no aberto. Isso, >> normal. Mas aí essa categoria normal que eu que eu seria é é de que idade até que idade, >> cara? A Júnior acaba nos 23 e aí até os 39. Aí depois você tem a Master. Mas Tipo, na aberta qualquer um pode ir. Se o moleque tem 15 anos, ele pode se inscrever na aberta. Só que eu tenho o benefício de subir na Júnior também. Eu não posso subir
na Team, que é até 19, mas na júnior eu posso até 23, sacou? Sua categoria seria o mens magros >> ou no physic, né? >> É o sem physic. >> No physic, >> cara. >> E outra coisa, tu falou que tu prefere Aplicar no ombro, mano. >> Cara, eu gosto de dorsal, mano. >> Ah, na dorsal. >> Isso com quem que tu aprendeu isso? >> Ah, eu eu não sou não sou maior nem melhor, mas eu ando por eles. >> Aqui, né? Aqui, nego, você gostou, né? Essa aqui você gostou. Essa aqui ele gostou. Eu
vou, eu vou cuidar dele, hein, >> cara. Depende. Ó, se for fazer, se você for fazer aí, quando eu vou fazer Remada, eu prefiro jogar aqui embaixo, porque eu sinto uma conexão melhor. Agora, quando eu vou focar mais em puxado, eu jogo um pouco mais em cima. >> Entendi. Ô, mano, eu acho que se eu tomasse bomba, Léo, se eu tomasse anabolizante, acho que eu, com todo respeito, né? Acho que eu preferi tomar na bunda, mano. Eu acho que eu sinto menos dor na bunda do que no ombro. >> Eu acho que tu ia preferir
tomar na bunda mesmo. >> Não, fal na moral, sem lar ele, pô. Normalmente >> tu acha que na bu >> depende depende da força do hábito do cara, mano. Se o cara já tá acostumado ali pá, tipo, aí acho que é mais, >> man. Acho que com todo respeito, aqui eu tenho mais sensibilidade do que aqui, pô. Se tu me der um tapa aqui, tapa não, aí não. Mas se tu fizer alguma coisa aqui, alguma coisa aqui, eu vou sentir mais dor aqui, pô. >> Falando sério agora, tá sem? Também t f sério. Também tô
falando sério. >> Você não tem como saber se você nunca fiz fizer. Eu particularmente não gosto da aplicação no glúteo. Sempre que eu aplico inflama, não consigo andar direito. Não gosto. Sempre apliquei ombro e tríceps. >> Tríceps. >> Tríceps. >> [ __ ] acho que pode desvirginar meu tríceps hoje. Então, >> tríceps eu nunca fix. Tríceps. É bom, rapaz. Que o negócio vai ficando cabeçudo aqui, ó. [ __ ] >> ó como é que é grande, não é meio [ __ ] tá doido porção legal. >> Desvirginar, >> ó, >> matéria da do negócio. >>
[ __ ] bom. Ô, Léo, você não tá na TRT não, Léo. Você não tá na TRT não, se não me engano. >> [ __ ] eu fui muito mal com isso aqui, G. Car, >> mano, >> eu tô tô magro, cara. Desvirginar muito bom. >> Página de fofoca. Léo Strona desvirgina >> G perde o [ __ ] com Léo Strona. [ __ ] mas aí a a com todo respeito, mas aí a agulha não vai não é não é pequenininha não, irmão. Tem que ir, tá ligado? Se é que você me entende. Aí eu
prefiro ficar ficar longe. Uma agulha Padrão. >> Vamos, >> vamos. >> Tríceps mesmo. >> Você que sabe. Você que trunca fiz no tríceps. >> Nunca. Nunca. Ruf e os tambores. Eu nem sei se a gente podia fazer isso aqui no YouTube, Blazer. >> Mas acho que braço direito é melhor. >> Toma o álcool. Se você tivesse na minha casa >> faz serviço completo, pô. >> Olha, geralmente tu não passa. >> Eu passo cusp, mas >> mas em mim, né? Não nos outros. >> Uma vez, uma vez eu cuspi no giga, esqueci. >> Parece. >> Moleque,
eu nunca fiz tríceps. >> Tu é doidinho, né, moleque? Ah, >> mano, esse cara tá muito feliz, >> muito. Grava aí, grava aí. Pode soltar. [ __ ] tô sentindo a potência já, [ __ ] Trí você precisa suave, suave. >> Mas você tem uma mãozinha de fada? >> Tenho. Todo mundo fala. >> Você tem uma mãozinha de fada, moleque. Tu tem experiência nisso, mestrona? Moleque, eu já tô sentindo o bagulho. Ah, >> já tá, >> já tá aqui, ó. Super saiadinha, irmão. Ô, papo reto, mano. >> Botei só um ML, tá? >> Gostei. >>
São, eram dois aqui no tríceps, nunca põe mais de um, >> tá? Joga o no outro, então. Outro, né? >> Eu amei ele. >> Esse cara é sacanagem. >> Se quiser voltar pro Rio e morar lá em casa, fica à vontade. >> Bota mais um pouco no outro. >> [ __ ] mano. >> Mão de fada, pai. Mano, juro por Deus. E olha que a agulha perdeu o fio. Não, Esse aqui eu senti menos que o outro ainda. >> Ele tem alguns anos de experiência, né, Gley? >> Cara, comigo você, se você morar comigo lá,
você vai crescer. [ __ ] [ __ ] >> Gan, não que você não cresça por tudo. Juro por tudo isso aí, tipo assim, >> foi a melhor aplicação que já fez em você, não foi? >> Foi. Meus parabéns, mano. >> A segunda primeira vez não é muito Melhor, >> não é? Essa aqui de verdade é que é que ele já deixou no clima relaxado, entendeu? >> Ele tem alguns anos de experiência. Ele tem alguns anos de experiência nisso aí. >> Nossa, moleque, a gente hoje vai treinar tríceps também, né? >> Isso >> foi esse
>> [ __ ] >> Seja muito bem-vindo a Marombo School. Os >> ossos. >> Mas não acabou não. Senta aí que vai agora a polêmica. Opa, >> pô, mano. Cada vez mais >> agora, agora que a testa entrou que é hora, irmão. Agora já subiu pra cabeça, já tá aqui, ó. >> Não é testão ao vivo aqui, >> mano. Cada vez mais os naturais estão ficando >> hormonizados, Né? Escaros, né? Poído. Tá ficando poído. Olha como é que ele fica louco, velho. Mano, na hora, na hora que tu jogou, tava olhando pra cara dele, tava
aqui já. >> Não, eu puxei a liga. Vamos, ele já levantou >> na hora. >> Irmão, isso aqui é, eu vou contar pros meus filhos, mano. Isso aí não é pod contar e mostrar, né? Mostrar babeto. >> Eu vou ter a prova, mano. Eu vou ter. [ __ ] mano. Eu tô, >> mano. Vamos lá. Quando eu aplicar pela primeira vez, >> você vai ser o que vai aplicar em mim também. >> Não, isso é óbvio, né? Se não for eu >> não, isso vai ser, isso é óbvio, né? Na sua cabeça, isso é óbvio
também, né? >> Então beleza. Você vai tirar minha virgindade. >> Você tem noção do que acabou de Acontecer aqui? >> Não, eu tô processando ainda e tô mais sentindo. Eu tô já tá aqui, ó. Já tá vindo, irmão. >> Tu vai ver o teu triste, bicho. >> Tá, >> [ __ ] mano. Tem a regatinha aí? >> Tem. Que pariu, meu. >> Ô, esse treino vai ser [ __ ] [ __ ] Eu não sei se eu consigo treinar com esses caras não, hein. A tropa dos natural tão Ficando porí. >> Hoje eu tô inspirado.
Esse moleque me inspirou. Tem que tomar muito pré-treino. Cafeína, >> supinho tá fazendo? >> Faço >> ainda. Faz. >> Faço mais o inclinado. >> Tá. Caleb vai entrar no barco também. >> Vai, lógico. >> Alguém tem que se ferrar, né, meu mano? Ah, mas o Calebe ele ele ele vai na inocência ali. Mas esse, ó, >> ele treina bem. Ele treina treino bem. Eu treino bem, mano. Ele ele é que ele vai tipo nesse a humor, humor, humor, mas ó o braço dele ali, ó. Tá tudo no lugar, irmão. >> É, não é ruim não.
>> Ele só, só finge >> no physic, sem física. Vou competir. >> Você tá daqui a pouco é sua hora. >> Eu tô em choque ainda. Tu tem noção do Que aconteceu aqui? >> [ __ ] eu tô, mano. Eu vou, >> man. Vamos te dar um abraço, man. Tô vendo que tá muito feliz, mano. >> [ __ ] mano. >> Ô, não, papo reto. >> Eu gosto das pessoas felizes. Você tá muito eufórico, muito feliz, mano. >> Cara, aqui, ó. E o abraço. >> Caraca, >> isso aqui tá doideira. >> Isso aqui, ó. >>
Cadê? Onde é que foi, man? >> Caraca, mané. Bem, >> [ __ ] >> Fala pros seus filhos, seus futuros filhos, o que aconteceu aqui. Fala para aquela câmera ali. >> Filhão, >> filhão, >> filhão. >> Tinha te falar um negócio. Eu falei pra você que o papai tinha um passado um pouco obscuro E hoje você poôde ver com os seus olhos assim, eu só te mostrei isso nessa sua festa de 18 anos, porque agora eu vou passar a missão para você, caso você tenha a vontade ali de seguir os caminhos do seu pai, você
acabou de ver o seu tio Stronda, >> tio Stronda >> fazendo a primeira no tríceps. E agora o seu presente de 18 anos. Agora o papai deixou. Não, 18 não vai 21. Agora o papai vai replicar em você se você se For da sua vontade. >> Ele mostrando pro filho dele com 5 anos. >> Filho dele com 5 anos. >> Filinho. Olha isso aqui. >> 5 anos se anos. >> Fing que tu tem 18. >> Ah, mano, mas vou te falar, eu acho que é assim, >> mas é foi uma honra, tá? [ __ ]
obrigado por me dar essa honra aí de participar disso aí, da tua vida, >> moleque. Eu tô E tipo assim, de verdade, >> pr as pessoas do mundo podem até achar isso banal, meio ridículo, às vezes até meio fora de, sei lá, feio, mas pra gente isso aqui é uma honra, >> mano. [ __ ] >> isso aqui é uma vida inteira dedicada. >> Você tem noção que eu nunca fiz um esporte no tríceps? Você foi, se algum dia, se Deus, [ __ ] Deus tá ouvindo a gente, eu imagina lá no Olímpia, mano, bração
gigante, você vai olhar e falar Assim: "Eu vou olhar e vou falar: "Tá vendo esse tríceps aqui? >> Primeiro spot quem fez foi L Strond, irmão. E tá documentado, irmão. >> [ __ ] moleque doentado. Eu vou ser o teu maior fã, maior maior. Vou acompanhar muito esse moleque. >> E não só em um, >> em dois, irmãos. Dois dois. Um em cada, >> [ __ ] Eu quero muito ch no palco do Olímpia agora, >> [ __ ] mano. >> Queria muito máquina de teletransporte para ir para 2000 31. A gente tá aqui 202.
[ __ ] foi otimista aí que Open tá ligado que é 10 anos de construção, né? >> Isso. Quatro. Botei uns quatro, c anos aí. Vai. >> Ah, dando uma acelerada. Fra, >> se você tá buscando suplementação de qualidade, os melhores atletas do mundo usam protein, creatina, pré-treino, betalanina, Glutamina, entre outros, roupas, meia, cueca, tudo que você precisa para melhorar seu shape tem no site oficial da Grove, gsuplementos.com.br. Entra lá, coloca um cuponzinho para te dar um desconto extra. E qual cupom você usa, Caleb? Meu cupom ovo. Boa, moleque. Meu cupom é ovo mesmo. >>
Seja bem-vindo à alta performance da suplementação nacional. Caleb. Chegou aquele momento. >> Aquele momento. Solta vinheta. >> Aproveitar que a texto já tá, mano. >> Ai, meu Deus do céu. Posso soltar vinheta? Hoje eu vim com uma vinheta especial, hein. >> Solta. >> Vai. >> O Ganley treina ou não treina. Treina ou não treina? O Ganlei treina ou não treina. Treina ou treinou >> do Fit. Ele ele cada dia ele faz uma vinheta nova. Antes de começar, eu tô eufórico Hoje, hein? >> Eu queria te dar um presente. >> Mais um. >> É, >> [
__ ] Isso não é amigo, é um é um vai ser no treino de hoje. >> Isso não, amigo, é um padrasto. Pô, >> ó, agora agora eu vou descobrir. É ziplock. Ziplock. >> Opa. O quanto você põe fé em mim, porque imagina, eu abro aqui é uma P. Vamos ver até que ponto Léo Stronda. >> Eu pedi pro Blazer separar. Tomara que ele blazer tá nas suas mãos. >> XG. >> TG é a mesma que eu uso. >> [ __ ] Blazer. >> Mesmo tamanho que eu uso. >> Muito obrigado, Blazer. Já vai ser
a do treino de hoje, rapaziada. >> Esqueça tudo. >> Hoje não vai ser leg day, mas é isso aí. >> Ah, >> camisa da Bersc. Olha a qualidade, ó. Com o bagulho estica. Estica. >> Não, eu já conheço a Bersek. Conhece, né? >> Conheço. Bersek é braba, mano. Pra Ironberg tá infestada de BC, mano. >> Sim. Onde tu vai hoje em dia tá usando isso aí é um fenômeno mesmo. Qode tá aqui em cima, galera. Quem quiser as camisas de treino monstro aí >> tem cupom, Léo? >> Não, a gente não tem cupom, né, Blazer?
Tem várias promoções nesse QR code aqui. Acho que a cada camisa sai R$ 60. Não tem como ter cupom, né? Já tá um custo benefício muito bom. E agora é o seguinte, Gunley, a gente vai botar a imagem de algumas pessoas, personalidades, atletas. >> Já vou ficar bonito pro corte. >> Isso. E você me diz se você treinaria com essa pessoa ou não e por quê? Beleza. >> Certo. >> Gabriel Gunley, você treinaria com >> Ó, posso posso vai aparecer o nome lá e eu vou eu vou chutar já. >> Calma que ele vai chegar.
>> Ah, tá. >> Eu já sei quem que você vai perguntar. Tá bom, vai lá, vai primeiro. >> Isso aqui hoje veio não fui eu que selecionei, foi, foi a equipe. >> Certo. Não, você tem coisa mais importante do que ficar vendo treta de natural, né? [ __ ] eu sei que você é um cara que não é >> não, mas eu é, eu não acompanho tanto. >> Vou te vou ser sincero. Mas agora eu quero me informar porque agora é você. >> Com certeza. Agora você tá no bonde. Agora você tomou as dores. >>
Agora bonde. Agora eu sou vou fincar a bandeira Gabriel Gunley, entendeu? É isso, >> [ __ ] >> Agora eu sou seu mentor, admirador e seguidor. >> [ __ ] o que que foi? >> Não tava passando pra produção ali alguma algumas coisas. >> Certo, tudo certo. Então vai. Eu provavelmente não vou saber quem que são essas pessoas, mas vamos lá. Ah, esse eu conheço, Daniel Bian. Esse é >> Biank, mano. Lógico, treinar. Inclusive, Já chame ele para treinar uma porrada de vezes. >> Ele é muito bom, né, velho? >> Mano, eu gosto do Bian
pr [ __ ] mano. Tipo assim, Eu gosto muito dele. A galera fala mal dele, mas eu gosto tanto dele. >> Não, não, eu gosto, eu gosto. Tipo assim, ó, antes de conhecer ele, eu ficava com um pezinho atrás, tá ligado? Porque, sei lá, eu ficava que eu falava assim, mano, será que porque tinha umas Polêmicas assim? Eu falava, só que, mano, eu conheci ele tipo, moleque 100% ali >> de boaça. A gente já trocou ideia assim, [ __ ] Já outro dia liguei para ele também para, [ __ ] aconteceu um bagulho lá, liguei
para ele para ele me ajudar, tá ligado? Moleque, [ __ ] foi 1000 grau. Não tem que falar, mano. Bian treinaria junto, inclusive Bian, [ __ ] para de correr de treino, [ __ ] Já te chamei 30 vezes. Vou fazer uma denúncia. Vou fazer uma denúncia a Daniel Bante. >> Vem com ela. Vem com ela. >> Eu pedi para treinar >> porque assim, tinha uns dois CTs, tinha um CT da Integral, da Gruf, aí eu falei: "Ah, não, vamos na Junk". Ele: "Não treino, não vamos treinar na Junk porque lá a luz é ruim
para gravar". >> Aí eu falei, "Porra, Bian, >> te chamei para treinar, caceta". >> Entendeu? Mas tirando isso, mano, Bian, [ __ ] >> vamos marcar esse treino. >> Com certeza treinaria. >> Ele é natural ainda, né? >> É natural. É natural. Ele eu boto, tipo assim, ele eu acredito assim porque ele teve uma evolução muito contínua. >> É natural, >> pele limpinha. >> Até o momento em que eu tava acompanhando ele mais de perto, eu era natural mesmo. Não sei. >> E ele seca muito bem, mano. Isso ele Seca muito bem. >> Tu acha
que qual é a categoria mais eh >> que se adequa a ele? deco a ele. >> Ah, cara, eu acho que é classic, né? É que eu, tipo assim, eu acho um desperdício a perna dele >> ser tão boa e não é na mente, tá ligado? E assim, body, eu nem acho que eu acho que >> daqui um tempo talvez com mais volume. >> É, mas eu não acho que ele que seja o objetivo dele da Body, sacou? Eu acho Que ele >> gosta de preservar bastante esse lado da estética assim de [ __ ]
porque o shape dele, mano, é muito estético, tá ligado? Não tem, você pergunta para qualquer moleque na rua que quer ter esse shape ou sei lá um do Nick Walker, mas todo mundo fala: "Mano, quero ter esse shape". Tá ligado? >> Verdade, verdade. E ele tá bem, né, cara? Olha o shape dele, que bom. >> Sim, pr [ __ ] >> Então, provavelmente não veremos você e ele competindo no mesmo palco, >> cara. contra, no caso, >> vou te falar, se ele se >> só se ele quiser ir para open, no caso. >> Não, então
eu acho que eu ainda vou ter, provavelmente ainda consigo subir na classic daqui a um ano ou dois assim, não sei. Mas dependendo ali do que rolasse, eu eu fecharia, mano. Eu acho que seria muito maneiro subir do lado dele. >> Maneiro. Vamos tentar marcar esse treino. Você >> ele sobe na B também? >> Sobe, sobe. >> Então aí melhor ainda. >> Gany, você treinaria com Icarul Lermin? Ele eu conheço, ele já foi da Grove, fez os vídeos com a gente, fez a remarada cavalo da morte lá, meio errado, mas fez, >> cara. >> Mas
também é um moleque muito forte, meu Irmão. Ele levantou um deadlift lá pesado que eu vi uma vez. >> Pô, ô, Léo, vou vou te dar o papo reto aqui, ó. Eu sou o cara que assim, se eu tenho alguma coisinha contra, não, normalmente não sou eu que tenho coisa contra as pessoas, as pessoas que fazem alguma coisa que, sei lá, que não agradou elas e elas talvez ten alguma postura um pouco agressiva ou de realmente partir da pessoa. Eu não chego, sei lá, nossa, olhei pra careca Do Calebe, mano, não gostei desse cara. Tipo,
eu não sou esse cara. Só que se alguém já tem uma desavença comigo, eu também não sou aquele cara de ficar fazendo tipo assim. Então, [ __ ] >> se eu tô aqui, eu sei que você falou alguma coisa de mim, a gente tem alguma coisa, eu não sou aquele cara que vai chegar e fingir que nada aconteceu, ficar tipo assim fazendo a Não, mano, eu vou ser 100% do que eu sou. Se você falou algum bagulho de mim que eu não Gostei, deixou claro, eu não vou nem nem falar com você, tá ligado? Eu
quero distância de quem não quem não vai comigo e aproximar de quem gosta. O Icar, mano, eu era muito fã dele, mano. Eu era tipo assim, eu era fã dele quando eu ainda não, eu inclusive já tinha uma vez quando eu ainda nem produzia conteúdo, eu fui falar com ele e tal, era um cara que eu admirava, só que ele tem uma parada com métodos de treinamento e, enfim, ele tem uma Filosofia que é muito rentável para ele, questão de um treino específico para natural, eh, a metodologia de natural e como ele via que eu
não, isso eu tô supondo, tá? Isso é da minha cabeça. Como ele via que tudo que eu fazia e que eu pregava não ia de encontro com o business e o as metodologias dele, ele de alguma forma me boicotava, tanto fora das câmeras quanto nas câmeras. Então só quem tava no bonde dele era considerado bom, era considerado legal. Então ele Sempre fez questão de me botar num patamar abaixo de, enfim, da galera que anda com ele, da galera que usa o que ele vende, sacou? >> O que que aconteceu para você chegar nessa conclusão? >>
Então, algumas coisas em publicações que, querendo ou não, os nossos seguidores eles comentam, então sempre tinha, ah, os melhores naturais, aí botava a galera lá que era do time dele, aí nem comentava, Gunley joga futebol, Né? Aí ele, ah, não, Gunley ainda não está eh >> no nível, >> é no nível, não sei quê. E um bagulho que ele sempre faz questão de falar é bater na idade, tá ligado? Ah, mas o Gunley tem 22 anos, tal. Só que assim, cara, não é idade. >> Se tivesse velho já >> é >> [ __ ] >>
Não. E outra, para mim, o que tem que Ser levado em conta não é a idade do cara, porque se o cara começou com 25, então fodeu, tá ligado? É o tempo de treino. Então ele treina não sei quantos anos, acho que ele treina já há 10 anos. Eu sou um cara que eu acabei de completar, literalmente hoje, eu tô completando 5 anos de treino. Então assim, eh, ele já foi em podcast também falou a mesma coisa. Ele várias vezes fez questão de, pelo menos não, ele podia pelo menos Fazer uma média, tá ligado? Mas
ele sempre quer falar, tipo assim, de treino, do jeito que eu treino que eu não tô apto. É, ele criou uma elite natural que eu não sei quem delimita. É tipo assim, ele criou elite natural que ele delimita quem tá na elite natural, que é só quem tá no time dele que tá na elite natural. E aí ele treinou contra o moleque lá também e os dois ficaram tipo fazendo, tirando uma onda, tá ligado? Falando do jeito que eu treinava. Mano, Faz cada um teu, mano. Em nenhum momento eu deixo, [ __ ] de vou
denegrir o jeito que ele treina, o jeito que ele faz, mano. Se tá dando certo para ele, pros alunos dele, beleza, mano. Só não vai descredibilizar toda a minha caminhada, porque eu eu faço algo que não é o que você faz e que você vende, tá ligado? >> Mas vocês não fazem a mesma coisa? Não, mano, eu eu não sou um cara que acho que existe treino para natural e Harmonizado. Eu acho que treino é treino independente, mano. Você tem que entrar na academia, você tem que [ __ ] doar 100% do que você tem.
>> Você acha que não existe um treino pranatural e um para harmonizado. É a mesma coisa por dois. >> O que você pode maneirar é o volume de treinamento, porque é claro que os recursos ergogênicos você recuperação melor. >> Exato. Só que, mano, entrou é pau, meu Irmão. Não tem essa de natural não. Só que isso aqui, ó, é rentável, né? você falar, pegar um público, nichar algo que já é nichado, isso é marketing, [ __ ] Tipo assim, isso é estudado, então é muito rentável pro cara criar ou então às vezes ele realmente, eu
não tô falando que ele não acredita, tá? Mas é muito [ __ ] rentável ele o tempo todo pá e fala assim: "Não, ele tá fazendo, mas ah, ele nem teve o resultado que ele poderia ter, ele não tá na Elite Natural, tá ligado? É o clubinho dos caras. Eu tô até hoje esperando minha carteirinha, mano. Só que agora acho que vai ficar difícil. Vai ficar difícil acompanhar menino Game. >> Não vai ter mais carteirinha. Mas enfim, muito sucesso assim. Isso. >> Tu chegou a competir com ele em alguma categoria? >> Não, não. Inclusive, tipo
assim, é que ele não vai subir em federação que não é Natural. Mas >> não, agora não. Mas quando tu era natural, >> mas eu também não me incomodaria de subir não, cara. Tipo assim, >> mas tu já subiu com algum atleta da elite? Não, então eu subi uma vez só aqui o bodybuildo resolve no palco, né? Essa não é regra, né? Eu subi uma vez que foi aqui no Rio de Janeiro numa categoria tipo, mano, Uma categoria de entrada assim, eu ia subir agora shape, >> é, eu ia subir agora, só que aí deu
esse BO todo. Mas então é por isso que eu também nem fico me posicionando muito, porque é exatamente o que você falou, você se prova no palco e como eu não competi, eu não tenho também a [ __ ] de chegar aqui e começar, pá, é que foi perguntado se eu treinaria. Respeito nada contra, mano. Moleque também, [ __ ] tem um conteúdo massa, tal. Só Que eu só treinaria com quem é dos meus. Acho que ficaria um clima merda, tá ligado? Porque eu não consigo esconder o que eu sinto. >> Perfeito. Você, eu gostei
muito dele. >> Ele é um homem de palavras não curvas, né? Palavras retas. >> Pau reto. >> E vou te falar, a texto bateu nele, tá? Que tá, >> ele já tá meio tá falando, já tá se estressando. >> Eu entendi a estratégia agora. Gabriel Gun, você treinaria com quem que é esse? Esse eu não conheço, >> [ __ ] Acabei de malhar um agora. Vai, vai vir o pior de todos. >> Quem que é isso, Caleb? >> [ __ ] >> Dudu Fit, né? >> Dudu Fit. Aí. Ah, >> lembrei. O moleque estendeu a
mão para você e você virou a cara. Não é isso? >> Isso. Agora >> isso. >> Tem um tem um vídeo, cara. >> Aspas. >> Isso. >> Quando eu vi, eu falei: "Caralho, os natural estão meio invocados, né? O moleque foi apertar, ele pedou para fazer o supino. Era o supino. >> Era. Ó, vamos lá. Agora vou contextualizar toda >> toda essa treta, porque inclusive se você for perguntar para ele, ele se ele Não sabe. Ele fala assim: "Ah, não sei". Tipo, >> por que que tá tretou? >> Não sabe. >> Mas tem um motivo
ou você? >> Não, vou explicar até para ele, enfim, para quem quiser saber. Ele explica para ele. Então, >> eu era um cara, mano. >> Vai chegar nele, irmão. Vai chegar nele. >> Que eu era, eu era, tipo assim, eu sempre admirei, tipo assim, o cara é >> ele parece ter um shape bacana. Se essa foto, se essa foto não é montagem, >> não. O moleque é um mamute, [ __ ] E o primeiro podcast que eu fui, eu fiz questão de exaltar ele. >> E esse moleque é natural também? >> Natural. vai subir na
WNBF, que é >> [ __ ] >> tipo assim, >> é, e eu acredito, mano, de verdade, eu acredito porque ele ele é um cara que pretende seguir carreira natural e Depois >> e federação que faz dopping, né? >> Isso. E ele falou que quer ganhar tudo e depois quando ganhar tudo ele vai pro hormonizar. Então assim, eu boto fé, mano. Eu de verdade. Eu realmente boto fé que ele é natural, [ __ ] uma aberração genética, tá ligado? O moleque é muito bom. E eu falei isso no meu primeiro podcast, mano. Fiz questão de
exaltar, tal. Só que que acontece, mano? Ele tinha até um canal com um outro Moleque lá que era o Vitin. Ele tinha um canal junto, só que sabe aquele cara, tipo, que ele, [ __ ] ele sabe que é bom, só que ele acaba transparecendo pros outros em tom de arrogância. E tipo assim, inclusive, mano, moleque, [ __ ] fodeu a cabeça do Vitinho, tá ligado? Porque eles treinavam junto. Só que o Vitinho é um moleque também muito bom. Só que esse car, esse ele é, [ __ ] acabava se sobressaindo. E desde essa época,
quando eu criei o meu YouTube, eu Pegava números um pouco melhores do que o dele, mas assim, não era [ __ ] tá ligado? Po, o cara que me assiste, ele pode me assistir e te assistir, ele não precisa escolher um. E já chegaram várias conversas de bastidor desde essa época que já tinha, tipo assim, ele já falava umas coisas de mim, sendo que eu, tipo, tinha exaltado ele, seguia ele, tipo, gostava, tal, mas até aí eu falei: "Ah, mano, se for pegar de conversa de baixo doce, tá [ __ ] você não fala com
Ninguém, tranquilo." Aí tô no meu direct várias vezes, ah, Dudu Fit em vídeo tal, em minuto tal, te alfinetou. mesma coisa do treino, mano. Aí eu ia lá, olhava, tava ele lá, mano, falando alguma merda, tipo, extremamente específica, só que sem estar meu nome. Aí eu, [ __ ] mano, para quê? Tá ligado? >> Mas vai que não é comigo, não. Eu dou o benefício da dúvida ainda. Vai que não é comigo. Vai que não é comigo. Também não Sou o centro do mundo, [ __ ] >> Acontece, tá? Uma vez eu eu fiz um
um no Instagram meio revoltado falando, [ __ ] os caras sai de marca, troca de marca toda hora, não sei o quê, fazendo alguma [ __ ] lá, nem lembro exatamente o que que foi. Justamente nesse dia o o Bruno Santos saiu da Grove, aí todo mundo achou que era para ele. Eu tava falando de outros outras coisas aleatórias. Aí a galera falou assim: "Caralho, Moleque, tu falou do Bruno Santos e tal, >> o Bruno Santos já é legal de falar: >> "Não, mas eu que sou amigo dele, eu conheço ele, >> então justamente." E
aí ele ele ele achou também que fosse porque foi muito no dia, entendeu? >> Aham. >> E aí eu liguei para ele, eu falei: "Irmão, pelo amor de Deus, não foi sobre você, até porque eu nem sabia que tu tinha saído." É, é uma coisa que tinha Acontecido antes com três pessoas diferentes, que foi me acumulando essa raivinha de de querer falar sobre essa sobre esse assunto, mas por favor, não foi sobre você, me perdoa e tal. Ah, tá. Que susto. Achei que tava falando de mim. Eu falei: "Não, Bruno, não foi você. Não". Acontece.
>> E aí? Mas aí o importante foi que você foi lá e fez questão de >> É, eu liguei pr ele na hora, entendeu? Exato. >> Para ele não achar que foi com ele. >> E assim, se fosse uma vez, eu até fala suave, só que era muito recorrente, mano. Muito. Tipo, todo vídeo tinha alguma alfinetadinha e tinha umas que eram >> é aqui tem alfinetária que você sabe, né, mano? Eu falei de um modo geral, aí por conta da coincidência apareceu, mas tem alfinetada que você >> e foi e era tudo muito específico. E
aí eu comecei a já ficar meio >> tem algum lembra de alguma coisa só pra gente ver que nível de especificidade foi essa? Ele sempre falava de bagulho de execução, tá ligado? Eh, falava: "Ah, não sei quê, treina pescoço aí, quero ver a essência". Aí tem uma frase que eu falo que ele vai e fala também, tá ligado? Meio que debochando. >> Ah, tá. >> Que frase que é que você falou? [ __ ] que tem um vídeo lá, mano. Primeiro que o Jorlan fal, tipo, que ele tá lá Treinando, mano, pesado, tá ligado? John
Jackson, sabe, né? [ __ ] treinava com Brand. Aí o J, ah, Johnny, tipo, >> aí eu fui e fiz essa [ __ ] >> Falando Johnny também. >> É, aí ele foi e fez um tom de ironia, tá ligado? Aí eu fui e fiz um vídeo agachando pesadão com faixa. Aí no outro vídeo ele fala assim: "Não, e tem uns cara aí que [ __ ] amarra faixa eh apertado para [ __ ] e fica fazendo tipo assim uns bagulhos que era muito Específico." Só que é muito, cara. Se eu de verdade se puxar
um PDF aqui, mano, eu fico aqui falando um monte, monte, monte. E eu aqui, ó, Zé Povinho, não falando nada, tá ligado? Porque eu nunca comprei briga nenhuma internet. Até aí eu tava zen. Só que chegou um momento que eu tava no podcast de um amigo meu e o público já tava meio que tipo, você sabe como é que é o público, né? Aí mandaram a pergunta, [ __ ] viu que o Dudu Fit falou tal coisa, tal coisa, tal Coisa? Aí no podcast falei: "Mano, de verdade, eu acredito muito que ele não esteja falando
de mim, porque se ele, [ __ ] acredito que ele seja sujeito homem, moleque barbado, [ __ ] bigode, cavanhat, já tem maturidade para ir lá e resolver tipo ao vivo. Se pô, tem alguma coisa contra você, vou me resolver com você. >> Cinco, o famoso cinco minutinhos sem perder amizade, né? >> Vai chegar nessa parte. >> Ah, entendi. >> [ __ ] chegou nisso, vai, continua. >> Não, você perder amizade. Tranquilo, >> eu tô visualizando aqui o o filme >> aí. Aí ele foi me chamou no direct e falou assim: "Não, mano, nunca foi
com você não, tipo, tá de boa, eu só prego o que eu acho que é o certo, fica de boa." Eu falei: "Não, beleza". >> Falou, falou, >> falou, falou, >> falou, tá falado. >> Aí tô, tô certo dia eu lá no TikTok, marcação, marcação, marcação, marcação, marcação. Aí tá ele, e o Ícaro, que eles fizeram um treino falando desse negócio do treina pescoço aí e tal. Eh, ele falando, >> eles não estavam usuando o Jorlan não? >> Não. Então, quero ver se treino pescoço, porque eles sabem que eu, tipo, eles não vão atacar o
Jorlan. Aí ele depois troca o três, fala: "Ele ficou pilhado com esse negócio de elite natural, né?" Tipo, e saiu o vídeo. Aí o Ícaro, o É, como é que ele falou? É, mas ele não pode se comparar contigo. Ele tem quase a minha idade. Tipo, os caras, >> caraca, tu fez a voz igualzinha do Ícaro. >> É do Angry Bird amarelo, tá ligado? vo igualzinho, mano. Ele fala assim mesmo. Ele fala assim mesmo, mano. >> Ele não pode. >> É, não tem nada. >> É igual >> aí, tipo assim, só que, mano, aí eu
falei, mano, não é possível pro cara, tá? Tipo assim, que que eu tô fazendo, mano? Só tô vivendo e treinando do da minha forma aqui, mano. Não ataquei ninguém, tô suave. >> Então, vamos resolver isso agora. Pode entrar Dudu Fit e Ícaro Lermen. Que isso? >> Já armou, mané. Ele armou, ele vem armando. Vem, vem. Aí depois eles Postaram um vídeo dos dois posando junto. Aí um moleque embaixo comentou uma um seguidor que que esses moleques tem que o Gan. Meio que falando assim, [ __ ] se eles são elite natural, o que que falta
pro Gan entrar? Se ele tipo assim, meio que comparando aí o Dudu, aí sim ele respondeu músculo. Tipo assim, como a falta músculo, é, aí eu botei embaixo arrogância, tá ligado? Aí, mano, gerou. Aí foi quando eu vi, mano, ele realmente tem algo contra mim, tá Metendo louco. E aí a guerra foi meio que decretada. Só que foi o que eu te falei, mano. Se você fala mal de mim ou alguém, qualquer pessoa, isso e também não entra na minha cabeça o seguinte, [ __ ] Eu vim de um lugar, mano, que eu não se
eu aqui no bairro tinha muita gente que se encontrava direto em fé dos [ __ ] Se eu chego no Instagram, num Twitter e [ __ ] eu falo mal de alguém do cara e eu encontro esse cara na numa festa, ele vai querer me rebocar, meu Irmão. Então eu não consigo conceber a situação do cara me esculachar na internet, chegar na minha frente e apertar minha mão, tá ligado? É isso aí, >> mano. É, eu não sei se é porque eu acabei de entrar na internet, não sei como que as coisas ficaria a mão
dele agora que você falou isso aí. >> E aí, tipo assim, >> se fosse você no caso, >> e eu ainda falei assim, eu eu ia falar um bagulho, só que ele tava com paixa, Eu falei: "Porra, mano, também não vou". Eu tinha explicado pro Correio, eu falei: "Correia, mano, ó, desculpe o senhor tal, mas eu tenho uma um, uma desavença com o cara. >> Se ele vier falar alguma coisa, talvez não saia como como planejado, tal". Já tinha avisado, só >> preciso nem conversar. É. Aí veio com paixo, eu só, mano, entrei na maquininha,
pá, tranquilo. Só que aí, mano, tipo assim, o público dele começou A me odiar, meu público começou a odiar o dele. Correia também, [ __ ] Sagazz chegou, queria fechar um fight music show pro Lobo, tá ligado? Pro Ricardo Lobo. Aí eu tava, juro, não tinha nada combinado. Ele chegou assim: "E Gunley, chega aí e você você lutaria?" Eu falei: "Mano, não arrego para ninguém, tá ligado? Lutei, [ __ ] oito anos da minha vida". Falei, não arrego para ninguém. Aí ele ligou pro dono do Fight Music Show, aí Perguntaram se eu tinha alguma desavença.
Eu falei: "Ó, eu não vou meter o nome de ninguém no meio. Eu falei: "Eu luto com qualquer um deste natural aí e tal". Tipo, para mim tá de boa. Aí fala: "Ah, lutaria com o Dudo Fit?" Eu falei: "Ó, >> se ele quiser, >> se ele quiser, estamos aí". Só que aí, tipo, como o moleque tá em preparação, eu entendo também ele recusar. Se eu fosse ele, eu recusaria também, ainda Mais vendo quem tá do outro lado, tal. Tipo, não, [ __ ] eu não, [ __ ] Mas é sério, >> não é? Calma,
calma, calma, calma. >> Esse negócio que tu jogou no braço dele, mané. >> Calma, meu garoto. >> Caraca, deixou ele eufórico, mano. >> Não, mas é isso, ó. Também, ó. É o que eu falei, mano. Ó, Dudu Fit, irmão. Mas >> você do Não é isso, tipo, cada um do seu Lado. É nós, mano. Você tem um shape brabo. Espero que você evolua tanto mentalmente quanto com o seu físico. É nós. Boa preparação e algum dia suba na B do meu lado. >> Isso aí. Bora B build resolve no palco. >> É isso. >> Mas
se quiser ir pro Fat Music Show também eu estaria na primeira fila para assistir. >> Eu gostaria de assistir também, mas Enfim, não treinaria. Obrigado. >> Era três. >> Será que eu será que era a trembolona que eu botei aqui? >> Pô, o bagulho já orelha já tá quente já. >> O mundo dos naturais é mais interessante. >> Agora, mas agora eu tenho certeza que qualquer nome que vi aí eu treinaria. Com certeza absoluta. Coisa que vai vir aí. >> Com certeza. Com certeza. >> Você já sabia que ia vir esses dois nomes, né? >>
Sabia. Sabia? Mas são os únicos dois que realmente, tipo, por parte deles, porque eu já admirava os dois antes, deu esse calor todo, mas acho que agora é muito difícil alguém que eu fale: "Não vou treinar". >> Você treinaria com quem? Esse cara, >> mano. Olha, >> você achou que não tinha mais nenhum? >> Não, eu treinaria com ele se ele me pagasse o direito autoral que ele usa do criativo dele com >> com a tua imagem. É porque, tipo, ele me bota como se eu fosse o treino errado de novo. Ele chega e o
cara tá rodando um criativo que ele fala: "Você já viu esses bodybuilders da internet que treinam, é, que treinam até vomitar, não sei quê. Aí é um vídeo meu agachando, depois vomitando e aí mano, ele também Fala uns bagulho, mas assim, ele eu treina tipo, ah, mano, vai treino, mano, treino. >> Só que ele vai botar isso daí no próximo próximo tráfego pago dele. Mas eu >> o próximo tráfego pago dele vai ter se você falando aí, eu treinaria com ele, >> eu treinaria com ele. Qual que é o nome dele? >> Não sei. Pass,
no >> é o Jaime Jaime dela Madrid. Mas sabe o que que eu acho? Tipo assim, eu eu não Eu treinaria de verdade, eu só >> para ver quem vomita primeiro. >> É, não, ó, eu treinaria, eu eu deix ó, eu treinaria se um treino ele puxando e um treino eu puxando. >> Perfeito, Ja. >> Se você, se você queria um conteúdo, você encontrou o >> É, tem o conteúdo. >> Só paga o direito de imagem, por favor, mano. Eu sei que você tá fazendo uma nota boa. Dá, divide aí, pai. >> Dá, dá o
royalty pro amigo. >> É, [ __ ] >> Gabriel Gunley. >> Gabriel. Quem foi a produção? Meus parabéns, mano. >> Esse daí, esse daí, esse daí eu não busquei não. Esse daí eu não busquei não. Esse daí eu nem sabia. Cara, puxou da lei, [ __ ] >> Gabriel Gunley. >> Hã? >> Você treinaria com >> Ah, já treinei, [ __ ] Rafa, [ __ ] minha amigona, lógico. E ela e ela tá e ela tá bem comentada aqui, né? Eu já vi >> não, ela já apareceu aqui já, [ __ ] >> Já, >>
já, >> já. >> Eu já vi corte, pelo menos. >> Acho que foi no que fui eu e Rocat. É isso. Isso é a Rafa, pô. A da a Mini. Rafa. Minian. Acho que eu sei qual é. Sei qual é. Um Vídeo que ela faz umas carebas careta. >> Era engraçadinha. >> Ela mesmo. >> Não, a gente já treinou junto já. [ __ ] >> Não, a gente para [ __ ] Maneira. Maneira. >> Gente boa. Gente boa. >> É. [ __ ] >> ela é muito gente boa. Eu eu senti um >> Não tá
perguntando. E ela é gente boa. >> Não, porque o Caleb ele já vem aqui, ó. >> Ela é mais gente ou mais boa? [ __ ] é Que essa qualquer resposta tá é comprometedora. Não é cara é muito boa. >> Não pegaria, não treinaria, >> não treinaria. Já treinei, já peguei tudo que ele falou >> treinaria. Calma, subiu, tá? >> Subiu, subiu. Até X tá no talo. >> Já treinei. Treinaria de novo, não tem problema nenhum, pô. >> Não, eu vi, acho que eu lembro de ver um vídeo dela. É muito gente boa, parece, né?
Não conheço ela pessoalmente >> não. E [ __ ] muito madura, mano. Muito madura. Tipo assim, a gente já trocou várias ideias, tipo assim, [ __ ] que você fala assim: "Caralho, mano, não parece que essa mina tem a cidade", tá ligado, mano? Muito rata com bagulho de business assim, mano. Bizarro. Ela me deu várias visão que eu falei assim: "Caralho". Então, ah, porque eu era meio [ __ ] dessas paradas de [ __ ] é como vender parada de suplementação, mano. Uma, ela me deu uma dica que, tipo Assim, minhas vendas, sei lá, subiram
de X para 2x, tá ligado, na empresa do [ __ ] >> Qual que foi a dica? >> Ah, é, >> é secreto? >> Não, não é secreto. É, é fácil. É só tipo assim, jogar o link no story. Eu não jogava. Eu só, tipo, eu ia divulgar uma creatina, eu falava: "Pô, rapaziada, ó, a creatina no site tá tanto". Só que, cara, o povo ele quer praticidade, ele Não quer, tipo assim, se ele só passar, ele vai ver e vai falar: "Tá bom, depois eu compro a criatina". No link ele clica, já tá no
produto, tá ligado? Ele não deixa para depois esquece ou sei lá, depois usa no cupom de outra pessoa. Mano, isso foi uma virada. E eu falava assim: "Ah, cara, mas vai baixar o engajamento?" É, vai baixar o engajamento? Ela não, não vai não. >> [ __ ] essa inteligente para [ __ ] >> Tá bom. Deve ter vivência de internet, Né? >> Vou usar hoje essa dica, >> Gunley. Daqui a gente vai fazer o monstro na cozinha. Então já vai pensando na receita que você vai preparar pra gente. Qual o segredo da refeição de Gabriel
Gunley para ser tão cheipado, tão novinho, tão jovem? A gente vai fazer daqui a pouco, semana que vem, no sábado, vocês vão ver Gabriel G aqui no monstro na cozinha de Avental produzindo a receita fitness Dele. Beleza? >> Perfeito. Tchau. Obrigado. >> Joga a frase do frase de efeito pra gente finalizar essa frase do dia. >> Fase do dia. É muito melhor ter um guerreiro na fazenda do que um fazendeiro na guerra. [Aplausos] E no meu canal vai ter treino Leona Caleb Gunle daqui a pouquinho. Valeu, >> beijo no monstro.