vocês têm duas opções na vida de vocês cara ou vocês são uns derrotados ou vocês são vitoriosos cara você escolhe onde você quer est se a sua mulher faz essas cinco coisas você vai ser feito de trouxa Nossa É essa mesmo É É aí era tipo assim e eu não vou lembrar todos agora exatamente mas era se a mulher ela fica guardando o celular e fazendo que questão de ter senha e não deixar você mexer ou seja não é aquela coisa natural de se você precisar ir ali pegar para botar uma música ou pegar uma
foto de vocês dois juntos e passar pro seu celular ela não vai se importar isso é normal sim agora não ela não deixa você mexer de qualquer jeito e a senha tudo bloqueado se você toca no celular dela ela já pega Sabe aquela coisa de impedir porque quando a pessoa não deve é natural sei lá você pega ali para botar a música Eu não tô dizendo que o homem tem que ficar vasculhando porque aí também você não tem paz no seu relacionamento se você acha que você tem que ficar vasculhando se cois em coisa que
não tem nada a ver não e e se você tem essa pai dela mandou mensagem só mudou a foto de perfil você tá surtando não aí se você tem essa vontade você acha que você tem que ficar vigiando a mulher Cara você não confia nela Então o problema é outro vocês TM outros problemas ali dentro entendeu agora não o que eu tô falando é dessa coisa ser natural e fluid dentro o casal tipo se se a sua mulher quer lhe pegar uma foto da filha de vocês que enfim você vai cara pega aí Dane ou
você tá dirigindo ela vai pegar seu celular para botar uma música Não tem problema entendeu então a mulher ter essa naturalidade Ok ótimo pode até ter uma senha mas ela vai te falar não digita aí ou bota o rosto aqui para mim que eu desbloqueio pega aí pra gente ela não vai se importar de você manusear esse era um dos itens eh que tinha lá outra coisa era ficar de amizade íntima com homem então a mulher que tem uma amizadezinha com outro homem e isso não é uma amizade do casal que é diferente né Eu
não tô dizendo que não exista uma amizade Claro que existe amizade mas não é uma amizade que exclusiva da mulher com um outro cara e ela tem intimidade com ele ela fala da vida pessoal eles ficam em ambientes fechados sabe isso tudo dá brecha para situações que não vai gerar Bons Frutos no relacionamento então eu não recomendo então mulher fica tendo amizade íntima com outro homem Hum desconfia que são atitudes que ferem o homem que fere a dignidade que fere a moral que fere a honra dele só que ele para ser o legal e não
ser o tipo de cara que julga porque afinal nós não podemos julgar as pessoas né que esse é o discurso de todo mundo né S aí o cara vai aceitando só que aquilo vai minando ele emocionalmente e deixa ele inseguro F na cabeça dele só que não é porque ele é inseguro que tem uma insegurança lá da infância que ele precisa tratar não é a conduta dela que tá deixando ele mal na relação e que isso precisa mudar aí o cara às vezes não se toca que ele que tá tolerando coisa que não devia e
ele ainda tá assumindo uma culpa que nem é dele vamos dizer assim sacou aí é sei lá uma mulher que às vezes fica dando molezinha para um para um amigo de trabalho fica pegando Caron saúde H uma mulher aqui que fica dandoa da internet é Fica dando moral pros outros pros caras na internet respondendo comentario Zinho de elogio e tal e aí o cara fala um negocinho Poxa não é legal esse tipo de Conduta tal Ah você que é inseguro que besteira aí o cara às vezes para não ser o julgador Afinal hoje em dia
isso é quase normal ele vai se deixando viver aquela merda de relacionamento porque para agradar os outros para que aceitar charar de mim né não para aceitar né porque você tem que aceitar porque hoje em dia T A gente tem que aceitar tudo não Você não tem que aceitar você também pode ter as suas regras internas sacou respeito acabou a azedou é aí as pessoas relativizam demais as coisas é tem o que é e é e pronto acabou por exemplo ah a mulher te xingar Ah não é porque ela tava irritada ah a mulher Eh
sei lá Bateu uma porta na tua cara literalmente você tá na beira da porta ela fecha a porta na tua cara ah não mas é porque ela tava estressada Por que eu fiz tal coisa para de justificar e relativizar é falta de respeito e pronto acabou sim e geralmente o respeito ele vai piorando a falta de respeito ele vai piorando nunca começa já com uma porrada tipo assim nem na parte da mulher ou do homem sim começa com coisas pequenas que vão aumentando então por exemplo eu lembro que até hoje gente eu só eu fiz
uma coisa com Artur que eu só fiz uma vez porque ele pôs o respeito e tá certo porque o limite quem dá é a gente porque às vezes a gente vem de uma família e eu posso falar por mim posso falar por meus mentorados e pelos padrões que eu observo que às vezes na sua família era normal gritar sim NS vezes Nossa família é normal xingar E aí você vai crescendo achando que isso é normal mas nãoé não isso daí é é uma família perturbada uma família conturbada É sério é verdade é verdade é uma
família conturbada e você tá acostumado com isso achando que isso é normal não é E aí você traz isso pro seu relacionamento sacou e eu tive uma coisa que eu fiz com o Artur uma vez só mas foi a única e eu na minha cabeça tipo assim falei caramba não era tanto assim mas realmente porque ali ele coloca o muro que daqui não evolui nunca porque ele já dali ele já cortou que ele falou alguma ah a gente tava jogando a gente tava jogando Uno que é o jogo Universal da treta né Uno é um
negócio que assim da treta sempre a gente tava jogando Uno com Unos casais de amigos nossos e sempre rola aquelas tretas entre os casais entre os amigos uma confusão Eu acho máximo a gente D alizade E aí eu não sei o que que aconteceu no meio do Uno que eu fui fiz o dedo do meio para ele rapaz de brincadeira não foi uma coisa séria ele falou assim você nunca mais levanta esse dedo para mim falei não mas eu tava brincando nele nem de brincadeira então ali ele mostrou o que que ele aceita sim sacou
então a gente respeito a gente também coloca os nossos limites pra pessoa entender o como que ela pode te tratar se você vai deixando a pessoa vai vendo que ela pode te tratar de qualquer jeito e Inclusive o seu valor cai na visão da pessoa se ela vê que ela pode fazer qualquer coisa coisa contigo e tu aceita é entendeu então a respeito ele tem que vindo ser sendo imposto imposto é uso Dessa forma não é obrigar a pessoa e se ela quiser continuar aí o problema é dela E aí ó casca fora você entendeu
mas tem que vir desde cedo desde pequenas atitudes não deixa nem de brincadeira porque senão depois para virar outra coisa cresce então você vê ele foi um exemplo que ele foi um ensinamento falei assim e é verdade Ele tá certo ah deixa eu ver eu falei de amizade do celular é teve uma outra coisa que eu acredito que estava lá tá eu não vou afirmar com 100 100% de certeza mas naturalmente eu falaria isso é a mulher que te coloca contra a sua família nossa aí tava tava lá com certeza é né é mulher que
te coloca contra porque assim Acabou acabou a sua família pode não ser perfeita Red Flag porque pode não ser perfeita Você concorda sim mas é a tua família meu irmão é tua família então a mulher querer te colocar contra sua família ela pode est tentando te isolar Isso não é legal você pode falar mal da sua família você pode lidar com a sua família do jeito que você bem entender mas uma pessoa querer te afastar e falar mal da sua família Nunca permita isso assim como eu também não recomendo que o homem e tem te
afastar a mulher da da família dela porque a família sempre vai ser família a gente não muda acabou pai vai ser pai mãe vai ser mãe até a eternidade então deixa a pessoa lidar é claro que você às vezes precisa de uma situação ou outra perdão você precisa de uma situ ação outra às vezes um aconselhamento um apoio você dá mas botar contra não se faz isso não isso é muito feio nãoé igual igual as mulheres que querem disputar com com o filho do cara né sim o cara que nem no meu caso No meu
caso eu já tinha uma filha quando fui e a a guarda é minha Ah que legal é e e houve um caso antes de uma menina que eu ficava que ela meio quis disputar com aí eu falei mano na hora que ela veio fala eu falei mano Coitada fil você não tem nem show né filha tchau tchau não quero mais nem ideia com você e que bom que você teve consciência disso porque eu já vi homem deixando e depois se arrepende porque depois ver a merda que fez deix eu já vi amigo meu também assim
esquecendo da filha ass vai ficar três 4 anos sem falar com a filha por causa da mulher Ah não gente que a mulher não ia com a cara da filha é eu costumo dizer pros caras exatamente assim ó se você tem um filho ou uma filha só fique com uma mulher que trate a sua filha como se fosse dela isso mesmo que é o caso da minha mulher a minha filha é como se fosse filha dela acha ela uma mulher para Pois é porque não é fácil realmente né uma situação dessa mas se ela teve
essa disposição valoriza mesmo porque isso tá mostrando a disposição que ela tem não só Ah porque ela é uma pessoa que gosta de criança não é de te agradar ela faz por você e te agradar e fazer por você é um mérito incrível que ela merece receber Sem dúvida sacou e claro não quer dizer que isso seja um sacrifício para ela seja ruim não mas mostre o amor que ela tem por você sem dúvidas sem dúvidas h [Música]