anteriormente no universo cinematográfico Sony aproveitando que o homem-aranha é um personagem influente pra caramba Sonic como tinha os direitos começou a fazer film solos de vilões barra personagens do homem-aranha assim nos suiu Madame teia ai que dor lembrar desse filme morbius Ai Que doloroso este dia está sendo doloroso então ao mesmo tempo em que fracassaram pra caramba com esse citados anteriormente lucraram para caramba com Venom que conquistou ali uma grande parcela de fã Ah eu mesmo sou muito fã do Veno tenho até uma tatuagem com o personagem no corpo quer saber a história da tatuagem
fica até o final que eu te conto Na verdade eu nem sou tão fã do Venom mas fica até o final meia-noite eu te conto a história a coisa é que fizeram dinheiro pra caramba com Venom 1 e do não são filmes tão bons assim mas prefiro não comentar nesse vídeo porque R se não viste Venom 1 e dois não veja veja meu resumo barra review sobre os dois filmes que lancei há um tempo atrás e para finalizar essa trilogia a dança a rodada lançaram a terceira parte e então é por isso que hoje nesse
canal Venom The Last dance a última dança a última rodada no Brasil Ah oi olha essa nada mais nada menos e nada mais que o gamestick 4K um mini videogame portátil com mais de 10.000 jogos o videogame barra produto da loja mais vendido da preço de noiado parceria número um aqui do canal e essa vai para quem dúvida medo etc etc etc calma esse homem aqui ó ensina até como usar o controle de uma nova maneira ele tá perguntando como é que defende esqueci qu é o próximo é o próximo revanche ele botou a culpa
no freezer ali do jogo não tem nem o que te explicar irmão a parada vem com dois controles a pilha e essa coisa que parece um pend mas na verdade não é um pend drive é um dispositivo cheio de jogos que tu pode conectar na TV no PC sei lá em qualquer buraco que tem entrada HDMI e então automaticamente Como Mágica é tá aí um montão de jogos Um dia desses eu fui viajar levei o game Stick E adivinha quem fez a festa da Rapaziada Esse é o lendário viu ó como é que defende he
olha ele tá perguntando como é que defende calma melhor Calma Calma eu sei que o jogo tá muito bom mas a gente terha combinado o quê que é nosso querido gamestick que tá barato é um produto muito bem avaliado e não faz com nem aquele outro videogame que já acabou e só quando acabou vieram perguntar craque craque ainda tem bom nesse momento temos esse que é melhor ainda mas não sei se um dia ainda terá recomendação passada links tanto na descrição quanto nos comentários fixados seguimos enfim esse filme começa nos apresentando no um cara que
existia antes da criação da vida vivia no vazio e é nada mais nada menos nada mais que o criador da simbionte no passado nu destruía mundos e blá blá blá porém um dia foi traído pelos próprios simbiontes pelos seus próprios filhos viram que o cabra tava fazendo muita merda então o aprisionaram aí e agora ele quer que a Lili Cante Com a ajuda de um tal codex basicamente uma chave para ele fugir daí aniquilar o planeta terra e mais um monte de outros planetas porque a vibe desse cara é essa ele é todo sinistrão e
claro o cara quer matar as simbiontes também o que é esse codex com quem tá esse codex para isso falta mas obviamente tá com o veno porque esse filme essa trilogia na verdade é péssima para fazer mistério barra evitar conveniências enfim que não abre uns portais a lá Doutor estranho como tá cansado e não quer levantar da cadeira não qual é não não vamos começar zoando com o filme tão cedo ele não tá cansado ele tá preso então manda esses outros bichos criados por ele atrás do codex aliás se para você se nut tem cara
conhecida não minta porque a diretora desse filme disse que Esse boneco é praticamente todo feito de cgi porém se para você ele tem voz conhecida é porque quem tá dublando no original é o mesmíssimo Andy serc que trabalhou na produção do segundo filme e se para você tem nome conhecido ou voz conhecida é porque ele é o César de planeta dos macacos se não viste A trilogia planeta dos macaco te deixo o link aí em algum lugar e o golum de Senhor dos Anéis se não viste Senhor dos Anéis espera que eu também não vi
quando fizer te faço um vídeo enquanto isso claro essa também é a história de Eddie e Venom que estão aí no universo cinematográfico Marvel e como bom para isso te Recomendo o meu vídeo sobre o homem-aranha do Tom rola mas para quem ficou curioso foi quando o dror estranho errou o feitiço enfim ele acaba sendo sugado De Volta Pro universo ruim da Sony De Volta Ao mesmo barm só que dessa vez do universo Sony descobrimos pela TV que Edie Brock está sendo altamente procurado pelo assassinato do detetive migan o do filme passado discutindo sobre para
onde ir nossos heróis decidem partir para a Estátua da Liberdade porque lá o Ed conhece um cara que conhece um cara que talvez limpe o nome dele Trama essa que vai ser totalmente jogada no ralo a partir daqui tipo é uma ideia jogada do nada e de nada importa essa história do cara que pode limpar o nome do édio importa é que detalhe antes de ir ven não deixou uma gorgeta para esse barm e um pedaço da simbionte ficou no dinheiro no caminho Ed escuta um barulho estranho de cachorro orando e vai investigar então encontra
esse bando de Dogs presos aí porque uns bandidos estavam usando os coitados para rinha de cachorros essa é outra Trama jogada do nada e que também não serve para nada na história em si só pro Ed barra veno fazer piadas piadas que confesso não são ruins e enfim no pé pum veno liberta os cachorros Parabéns pela boa ação amigo veno tramas que não servem de nada e parecem esquetes mas tudo bem a boação é o que conta bom ven não come a cabeça dos bandidos vai embora Aí do nada um dos bichos mandados pelo nu
aparece encara os cachorros até ver o Ed indo embora de longe mas nada faz porque spoiler esse bicho apelão só consegue farejar o codex com o veno em transformação Total ou seja por isso o veno não aparece muito em tela muitas vezes nesse filme e além da Sony dá uma economizada com cgi e vemos mais tempo pro Brock brilhar vai lá Brock o principal responsável pela caça do Brock é o general strickler ou algo assim a verdade é que não importa e se para você se cara tem cara conhecida é porque sim ele foi o
mesmíssimo mordor de Doutor estranho Marvel ele captura um pedaço da simbionte que tinha sobrado aí conversa com o barm que não sabe muita coisa sobre o Brock e apaga o cara com o Taser sem necessidade alguma basicamente a cena pro público olhar e pensar Eita o cara é ameaçador detalhe o local que o barmin está situado é num deserto aí e isso vai ser importante para cena pós cretos finais do filme por outro lado essa também é a história da doutora Ted que trabalha na área 51 tem o corpo meio que com esse raio esquisito
aí porque quando criança foi atingida por um raio e esse raio matou o irmão dela que tinha o sonho de trabalhar na NASA com ela blá blá blá inserção de mais personagens uma personagem que particularmente é bem sei lá bem não importávamos explodindo tudo aí só vai sobrar pedra e poeira Ah não pera de acordo com com a d Ted vai sobrar As Baratas também porque elas são bichos muito resistentes outra fala que só tô te dizendo porque vai ser importante pro pós créditos do filme curiosidade [ __ ] baratas não sobreviveriam a uma bomba
nuclear de Hiroshima e Nagazaki por exemplo como muita gente pensa isso é um mito porém sim são seres muito mais resistentes que nós a radiação graças ao organismo simples desses precisamente elas são 20 vezes mais entes a radiação do que nós odeio baratas e fim da curiosidade [ __ ] em uma das áreas da área 51 existe a área 54 você é louco muitas áreas e o detetive Minga que morreu no filme passado parece que não morreu mas na verdade morreu sim e foi possuído por um simbionte antes de morrer então ele não serve para
muita coisa no filme e só fica aí servindo de explicador das coisas pro roteirista do filme exemplo às vezes ele usa a transformação inteira da simbionte e fala que nu tá vindo e vai destruir tudo o nu tá vindo as simbiontes são amigas não inimigas blá blá blá Enquanto isso o Ed tá viajando de avião pickton czy E como tá fazendo muito frio ele usa a transformação inteira assim de longe o bicho sente o cheiro do codex vai atrás e temos a primeira batalha entre veno versus bicho esquisito onde o bicho esquisito aparentemente repito aparentemente
porque spoiler esses bichos esquisitos esses regeneram morre nessa hélice do avião então ven não se destransforma se vai pulando aí do avião mesmo e depois servindo de para-quedas pro Brock e nossos queridos ficam perdidos nesse deserto aí por outro lado essa também é a história dessa família rip maconheira que estão seguindo o sonho do pai o sonho desse cabra V um Alen ou algo assim basicamente o cara é maconheiro e quer ir pra Área 51 Porque [ __ ] então ele leva a família na onda essa família inclusive é muitíssimo simpática e se PR você
o Martin chefe da família tem cara conhecida é porque ele é o mesmíssimo doutor conos Cotoco de o espetacular homem-aranha o lagartão de volta oo Brock Venon conta que aquele bicho era uma semáfaros criada por aquele que não se deve mencionar o nome e que estão ali para pegar o códex para libertar o nu etc etc etc e agora finalmente respondendo uma das primeiras perguntas do vídeo porque justamente só o Venom barra Brock aqui tem o codex Porque sim o roteirista tava fim mas curiosidade [ __ ] nos quadrinhos todo mundo que se liga a
simbionte tem esse códex depois de 48 horas com o bagulho no corpo aqui só o Ed tem e [ __ ] mas já pararam para pensar que o homem erendo tob maguar e deve ter criado esse codex no corpo também faz sentido faz muito sentido fim da curiosidade fot ademais informação Ultra importante o único jeito de acabar com esse códex é morrendo ou a simbionte ou hospedeiro ou seja Ed ou Brock no pé ou na mão em determinado momento no meio do deserto Ed acha um cavalo Então pergunta se o vin não consegue controlar o
cavalo sem matar o bicho e temos a icônica cena que usaram paraa caramba no trailer para chamar a atenção do público e muito provavelmente a imagem que eu também usarei na T desse vídeo para chamar a atenção do público espero que dê certo 50.000 likes igual sinônimo de que deu certo e a cena o que querem que eu diga é o Venom de cgi pilotando um cavalo ao som de uma música de Queen Don stop me now não sei se isso é Absolute cinema ou Absolute breguice essa vocês decidem nos comentários enfim a má notícia
é que em determinado momento eles são encontrados pelo exército e aqui então agora sim essa ação toda é meio bagunçada mas é legal é ca veno usa a transformação completa o que faz com que o bicho sinta o códex de longe vá atrás que nem um jato triture três soldados que se meteram na frente dele de bobo tritura mesmo porque os dentes do bicho parecem uma serra é até engraçada a cena porque é bem a o estilo Sonic os soldados entram na boca do bicho como se fosse um tronco de madeira entrando num triturador de
madeira enfim a boa notícia é que Eddie conseguiu fugir mas a Mike e o general Depois de falar com a simbionte também descobre que mat tando o hóspede ou o hospedeiro é a tar o codex é destruído então ele vai a todo vapor agora tentar matar o Ed ou a simbionte porque o k tá vindo o filme fica o tempo inteiro ensaiando que o cara tá vindo tá vindo tá vindo Ah tá vindo mesmo espera aí que meia-noite ele chega a vibe do filme muda totalmente mesmo do nada quando Edy acaba achando a família de
maconheiros os hiips que claro são muito simpáticos e a menina da Família ainda diz que o Eddy é um provável futuro seral Killer de Estrada o Venom Diz que esse pessoal é tão esquisito que os filhos vão precisar de terapia pro resto da vida e essas para mim repito para mim são piadas que funcionam Claro não o tempo todo no filme mas dizer que venom 3 não te tirou uma risada aí tu tá mentindo eu acho a família de hiip simpáticos acaba decidindo dar uma carona ao Eddy e aqui o filme faz algo fofo cantam
o v não se diverte diz que com certeza eles seriam muito mais felizes numa vida simples assim sim o Eddie conversa com o garoto que diz que tem medo de aliens dizendo que Aliens não existem como um paizão bem aquela Vibe barra clima bom e ao mesmo tempo meio melancólico de despedida essa cena em geral tem bom em determinado momento nossos queridos finalmente chegam a Las Vegas então o Brock se despede da família e Muitíssimo obrigado família de hiips vocês são os personagens jogados do nada que eu mais simpatizei do filme os únicos secundários que
eu me importaria se morresse algum bom em Vegas o Brock para para ver uma mulher fantasiada de estátua da liberdade e essa cena em si eu tô comentando porque vai ser importante pro final o Venom fala que queria muito ver a esttua da Liberdade ao vivo e a cores Quando chegarem em Nova York a coisa é que primeiro que para isso os caras precisam de transporte mas primeiro para isso os caras precisam de dinheiro Então vão tentar jogar no cassino o Ed automaticamente é colocado para fora do lugar porque não tá com vestimentas tão agradáveis
assim e o ven não derruba o segurança com a cabeçada assim eles vão atrás de uma roupa e Pique filme de comédia porque essa trilogia acima de qualquer coisa é claramente uma trilogia também de comédia funcionando ela para você ou não eles pegam a roupa desse bêbado que tava tão bêbado que mijou no pé do Edy eu não ri mas se funcionou para você legal bom nosso querido Edy então devidamente trajado entra no cassino e o veno cheio de moral acha que vai vencer o sistema e ganhar tudo aí no cassino porém a má notícia
é que o sistema é [ __ ] meu parceiro Venom [ __ ] e viciante então Os caras perdem tudo mas a boa notícia convenientemente muito muito muito convenientemente mesmo eu diria que a chance disso acontecer é uma em 1 milhão quem também estava por aí e mal lotada na grana era a senora Shin sim a farmacêutica dos filmes anteriores que sempre ajudava o Venon curiosidade [ __ ] além de ser atriz essa moça é realmente uma farmacêutica também na vida real fim da curiosidade foto incentivados pela farmacêutica [ __ ] veno e Ed sobem
para um quarto privado para terem pelo menos a última dança h tá aí o nome do filme E aí o veno como tem caca na cabeça se transforma por inteiro para começar a dançar o bicho do mal vai atrás dos dois não consegue pegar ninguém porque também tem caca na cabeça e não consegue pegar o Venon destransformado digo que o bicho tem caca na cabeça porque ele chega o Ed se destransforma na frente do bicho ele continua vendo uns borrões do Ed mas sei lá o bicho só mata figurantes e creio que são criaturas sem
cérebros programada só para pegarem esse codex aí mesmo a má notícia é que quando o bicho vai embora o governo aparece então separam venam de Brock e capturam os dois em paralelo a tudo isso a família hiip acaba chegando finalmente na área 51 então acham tudo até que bem legal e claro decide entrar porque tem uma brecha aí por que não enquanto isso na área 51/5 essa doutora tá desconfiada Ah gravem bem essa Doutora desconfiada ela vai ser importante já o Ed foi parar numa cela na frente da cela do detetive morto não morto então
novamente a simbionte do detetive se transforma para dizer coisas como proteja o codex o n tá vindo o cara é sinistro a mesma coisa de sempre quando o general chega ele diz acabou a graça vou matar o Ed agora assim esse códex some de vez e esse nu fica preso onde tá porque o general não matou o Brock antes se pergunta você essa é uma pergunta que nunca encontraremos a resposta te digo eu o Strike lce muito papo dá logo um tiro no peito do Ed mas a doutora desconfiada tá tava com o veno no
corpo dela então o Edy vive mas a má notícia para todo mundo houve transformação então nos aparece aí esse bicho causando a maior carnificina do filme isso tudo as simbiontes são Libertas para se aliarem na luta contra o bicho começam a simbio zar com os doutores a lutaria fica mais sinistra do que nunca e a briga toda acaba do parar lá fora onde quem vê tudo é a família hip queriam ver Aliens e viram Aliens e assim finalmente iniciamos a super batalha final [Música] esses bichos parecem ser Indestrutíveis e se destrutíveis se regeneram de novo
ademais para piorar kin mandou mais um monte deles na caça do codex porque não mandou antes se pergunta você essa é uma pergunta que nunca encontraremos a resposta te digo eu nisso o Ed quase morre mas não morre porque é salvo pelo hiip Obrigado hiip você foi demais a doutora loira do irmão morto quando se simbios meio que tem esses raios aí graças ao raio que ela recebeu na infância e ganha super velocidade vendo Flash fêmea [ __ ] mais um sub filme PR Sony tentar fazer dinheiro vamos lá Sony porém entretanto todavia não tem
jeito os bichos são fortes e tem bichos demais então Venon e Ed tem uma conversa profunda sobre despedida com o Venon dizendo é isso é eu nunca vou esquecer de você espero que você também não esqueça de mim assim vendo que nem um chicletão se mistura com todos esses bichos Aí protege o Ed protege todo mundo e manda o general ativar esse gás verde aí que vai matando tanto veno quanto os bichos ou seja aquela com a senhora Shen realmente foi a última dança e assim tanto Venom quanto os bichos numa explosão morrem se fodeu
no nem apareceu no filme direito por fim Brock sobrevive ganha do governo num perdão oficial pela luta que teve contra os Aliens do mal ou seja Brock é um homem livre logo sai caminhando pela rua enquanto relembra momentos que teve com seu amigo Venom e adeus Venom eu realmente sempre me lembrarei de ti porque tem uma tatuagem aqui né isso nem o Alzheimer É mentira Só a morte Brock então termina o filme olhando pra Estátua da Liberdade realizando o desejo de seu amigo e Venon de Lest dance tem duas cenas P cré a primeira continu
continu dizendo que vai destruir o mundo e todo mundo vai assistir Valeu amigo obrigado pela mensagem passar bem e a segunda com o B do começo do filme saindo do deserto Vivo e num pum num pequeno take rápido um pedaço de uma simbiose Preta se juntando a uma pequena barata ou seja um pedaço do Venom ficou por aí perto desse barm e veno ainda está vivo o que fará a Sony com isso então não sei será que no uma futura ameaça real no universo Sony ou melhor Marvel porque esse vilão nos quadrinhos é um vilão
nível máximo será nuvem vilão de homem-aranha quatro Ed Brock da Sony Finalmente vai conhecer o Peter que era da Sony agora é meio da Marvel e da Sony enfim não sei tá tudo meio bugado mas a boa notícia é que se você tiver inscrito aqui eu vi que 57% das pessoas que assistem os vídeos muitas vezes não são inscritas acho isso muita sacanagem muita maluquice e não gosto de ficar pedindo mas não te custa nada só por isso eu não vou contar a história da tatuagem basicamente quer saber a história da tatuagem siga-me no Insta
que eu te conto você Mercenário mesmo que nem a Sony espremendo personagem que tem a ver com o homem-aranha para tentar fazer dinheiro bom se você é fã Barra pelo menos gosta das duas primeiras partes dessa trilogia esse filme não vai te decepcionar ele mantém a mesma pegada nas piadas tem lá suas conveniências seus personagens rasos umas batalhas às vezes meio inent dívisao querendo ou não criou uma boa base de fãs e eu até entendo o porquê não são filmes que eu parto particularmente levo a sério pô nem o homem-aranha tem cara o que é
o Venon sem o homem-aranha tá ainda é o Venon mas o homem-aranha é o homem-aranha por ao menos eu vou assistir essa parada com a intenção de não me frustrar e não me frustrei muito diferente de coringa 2 estou dizendo que é bom não tô dizendo que é ruim Não tô dizendo que é uma trilogia mediana como um todo e comigo Venum a última dança leva um seis ou alguma outra nota que eu dei nos outros vídeos porque a qualidade dos filmes para mim repito para mim não destoam permanecem as mesas até a próxima Deixa
para lá cara aí você já viu um novo vídeo na televisão demais eu tô ligado em tudo que tá rolando falou hã