Suplementação de qualidade é na Max Titan Suplementos. Utilize o cupom e tem aquele desconto especial. Link na descrição.
Júlia Cáceres viu Ramon e ficou impressionada. Veja isso. Ele acho que eu vi o Ramon acho que no CT esses dias, cara.
O pessoal acha que não, eu era novela, só que assim era real só por parte. Da parte do Guomo não era não. Ah, beleza.
Da minha parte não era não. Por quê? E você sabe que não era?
Você vai querer que eu exponha? Mas aí tipo, mano, o Gu namorava e aí ele me desprezava muito, sabe? Ah, verdade.
Não, não, eu tô, eu tô errado. Então eu namoro, vou fazer o quê? Se da bola.
Não, tipo assim, ele me desprezava muito. Tô assim, foi nos comentários, ai, porque o gnomo não dá valor pra Júlia? Porque ele não dava valor para mim.
Eu via uns comentários que tinha muito comentário desse. Aí agora eu sou uma mulher, tipo, meu, tenho 24 anos. E muito mais.
Se você quer assistir esse podcast completo, o link está na descrição. Meu, eu vi ele, acho que eu vi o Ramon, acho que no CT esses dias, cara. Ele tá gigantesco, tá absurdo, tá gigantesco.
Tipo assim, fal assim, meu, eu nem sei lá, ele tava, tipo, quando ele tava no CT, o Carlão também tava. O Carlos André que é do da adapta G, não sei se sabe quem que é o Carlão. Não, ele tava tipo quase do tamanho do Carlão, cara.
Carl, o Carlot tá gigante. Carlot, tipo assim, mas a a capacidade, mano, tipo assim, a capacidade, a capacidade que ele tem de ganhar volume. Nossa, meu, aspecto de qualidade muito lou, ele tá na pele também.
É doido. Tá quase igual o Gui, velho. Sim.
Na pele, no off. Ah, gosto de chamar no saco. Tá vendo?
Abate foi depois do carinho. Eu te lancei um, mas é verdade. Eu até comentei para você.
Obrigado, obrigado. Fico feliz que seu elogio. Toda vez que eu abro a caixinha de pergunta, todo mundo pergunta: Yug.
A galera perguntou da gente até hoje. É, mano, real é até na rua a galera me para e mano. E a Ces irmão, tu tá em que ano ainda?
Sabe? Tá na pandemia já passou. Não, mas foi muito legal cara, tipo, a época, aquela época foi muito legal e os vídeos fluíam, entendeu?
Sim, total. Tipo, eu pelo menos era o que eu achava, né? Não, fluía, fluia.
Sente saudade muito. Era legal. Uma época legal.
Minha mãe gostava de ver os vídeos. Todo mundo gostava de ver os vídeos, na verdade. Não, dona, a mãe do gnomo, gente, ela é sensacional.
Sério, mano, uma parada que a galera gosto muito dela. Galera tem curiosidade se ali era real, tipo assim, tudo? Cara, era, era assim.
O pessoal acha que não era novela, só que assim era real só por parte. Da parte do gnomo não era não. Ah, beleza.
Da minha parte não era não. Por quê? E você sabe que não era?
Você vai querer que eu exponha? Pode. Não, eu namorava.
Eu namorava. Eu namorava tinha uma namorada e tal. Então, então assim, na minha parte era era muito naquela época sim, era muito real, mas aí tipo, mano, o Gu namorava e aí ele me desprezava muito, sabe?
Verdade. Não, não. Eu tô, eu tô errada.
Então eu namoro, vou fazer o quê? Isso dá bola. Tipo assim, ele me desprezava muito.
Tô assim, vem cá, tô falando só verdadeiro. Não, ela, pô, se namorava ele me desprezava. Então eu tô errado.
Então, não, mas assim, e aí, tipo, eu gostava muito dele, então assim, ele me desprezava naquela época por conta dele estar namorando. OK, beleza. Costurado.
Aham. Naquele modelo. Então assim, da minha parte era, gente, tipo, é isso que eu tenho para falar.
E que que você tem em minha defesa? Ah, eu você ele é o seu advogado agora. Não, hoje ele tá se defendendo muito bem assim.
Eu nem precisei falar tem argumento na ponta da língua. Então quer dizer que eu tava Então como vocês entenderam, eu namorava, não dava bola e eu tava errado. Então não, eu não falei que você tava errado.
Eu tô falando que da minha parte era real, da sua não era. Você sofreu sim na época? Sim, muito assim.
Não, para aqui vou ficar falando também. Eu não, eu também. Mas gente, agora eu sou uma nova mulher, igual vocês falavam aí nos comentários, ai porque o gnomo não dá valor paraa Júlia?
Porque ele não dava valor para mim. Eu via uns comentários que tinha muito comentário desse. Aí agora eu sou uma mulher, tipo, meu, tenho 24 anos, sou uma menina madura.
E é isso. Se a gente joga nas pesquisas, é a primeira coisa você coloca gnomo e aí aparece já cá. Já é, eu acho que foi uma ó, mas ó, era bom, ó.
Era bom os views, ó. Quer ver? Já tem mais aqui.
Novinho ali, ó. 235. Ah, a o coisa que você comeu o frango, mano.
Olha o frango todo queimado, cara. Todo queimado o frango. Mas tava bom.
Fazer o quê? Rolê da Porcha, ó. Quase meio milhão de views.
Gan uma beijoca ali, ó. Mano, ganhei maior beijão. Outro ó.
200. 000. Ô, tu era cheio de qu.
Nossa, Guom, você era muito novinho nessa época. Eu era estranho, mano. Você gostava de mim desse jeito assim.
Tá vendo? Gostou de você no prime, man? Gostou de É, gostou de no prime.
Pois é. Ó, ó seu Toquinha. Toquinha.
Viv de Toquinha, man. Vivinha de Toquinha, ó. Sempre assim, ó.
Ela não gostou das atitudes. Ele sempre, ó, você pode ver que sempre ele fazia cagada. Então, eu não podia ir na mansão, não podia ir no Guarujá.
É loira do Sul. E as as duas que eu falei no vídeo, gente, no vídeo aí que vai sair as duas que eu falei para você ver que você eu não sou errada, entendeu? ali com 15 anos, mano.
Eu nem lembro a resposta desse vídeo que eu falei quem eu pego, quem eu penso, quem eu passo. Eu acho que eu passo durante su minha amiga, né, na época. O resto a gente resolve.
Enfim, que foi, J? Não, eu tô não, mas foi uma época boa, não foi? Não foi, foi legal.
Foi uma legal. É o que importa. Foi legal.
Não, gente, tipo, igual eu falo, acho que você é muito É isso. Então, tipo, para vocês que perguntar, ai não, eh, o que que era? Você tinha sentimento, não era.
Eu já esclareci da minha parte, entendeu, para deixar as coisas claras. Desabafou? Desabafei.
Tô mais tô tô tirei um peixo. C anos para falar sobre isso. É, cara, 5 anos para falar sobre verdade, né?
os podcast que a gente participava, a gente não não falava sobre esse assunto, não dizia que tipo, ah, era verdade, não era verdade, não, não. Porque eu falei, bom, tipo, não vou falar sem a presença dele aqui, isso e aí como tá aqui, eu já falo na cara mesmo, já tá aqui. Aí, tipo, prefiro, né?
Não vou ficar falando eh de uma pessoa sem ela tá presente para se defender. Muito bom, né? Uhum.
Muito bom. É isso, então. Tá ótimo.
Tá perfeito. É isso. Acabou o p Não, não, não, não.
Solta mais. Fala, fala mais. Não precisa falar mais também.
Não precisa não. Fica fica na paz. Eu falei é o que falém já foi falado.
É também. O que conventeu também já falei. Não falei não.
Só me defendi, né? Como não, mas tipo, Gui, não deixa de tá certo, né? Exato.
Tava certo. Agora eu tô certo. Não é porque eu tava lá embaixo ele tava errado.
É. É. Lá embaixo da gravação tava errado.
Não, só para só para amenizar o clima para não falar: "Nossa, Júlia também ficou muito". Era ai, né? Porque também não era ai também tão assim, tão apaixonada.
É tipo, imagina se fosse, imagina se fosse. Não, como eu falei, 4 anos depois tava teve a confraternização, cara, aonde a gente ia comer pizza. Eu falei mais cedo ali, aonde eu peguei a menina na mão assim e fui levando ela até o a pizzaria.
Só que eu sabia que a Ju tava me olhando. Eu falei: "Ô, vamos lá, fulana". Aí eu peguei na mãozinha dela assim, levei.
Cara, a Ju se arrancando as mesas assim na frente, foi até a porta. Não era desfilando, não foi não. Puxa, cara.
Pisando bom. É, mano. Chegou lá na porta, ela viu de mão ondada menina na pizza, mas tipo, era minha amiga, eu tinha combinado esse clas.
Falei: "Mano, só pode deixar J. " Foi combinado o que? Gnom, você pegou na mão da mina, a mina foi embora com você.
Ea parceira do meu brother, se liga aí. Daí eu falei pr ela, falei: "Vamos fazer essa parada só para J ficar bolada. Ela já não gosto dela mesmo.
Bora qu Nossa, eu já até nossa, eu já também já não gostava também. Tô bem, tudo bem. É lógico, eu sou estrategista.
Eu falei: "Ah, tu não gosta dela, então tá perfeito. Aí vem cá. " Aí peguei na mão.
Não, justo. Nossa, eu lembro. A Ju ficou boladona, mano.
Aí a gente comendo pizza, eu falava: "Ah, você vai viajar para tal lugar? " Aí para ir embora. Ela vou falei: "Jo, vou comprar umas passagens junto e tal".
Nossa, a Ju na mesa boladona. Não é não. Não.
Então, só para vocês verem. É, mas era brincando, era tudo com carinho, era tudo. Tu gostava no fundo, no fundo tu gostava do que que eu gostava ficar bolada comigo, né?
Deixei teu saco, mano. A gente tinha umas Eugínico, né? Ele é até hoje, né?
Mas ele era muito cínico. Então, tipo assim, a gente, eu falava um negócio sério para ele, o negócio, ele não fiz. Ô, Gu, eu sou sarcástico, Gu.
Nada. Jamais. Jamais.
Nunca. Então é isso, gente. O que eu tinha para falar.
Tá bom, resolveu, mano. Eu falava pra galera, pô, mano, era só novela e tal, é vídeo. A galera não acreditava, todo mundo tava fé.
Mas como ela disse, da parte dela era real, né? E da sua era essa novela? Então, da minha era sua novela.
Sou um ator da Globo. Você é um ator mesmo. Eu sou mesmo.
Você é te conta. Nem eu sou realmente só os vídeos ali. 200, 100, 300, 400.
Não, brincadeira. Aquela época eu não sabia atuar não, mano. Não sei até hoje, né?
Mas ali eu tentava fingir alguma coisa ali, tipo assim, [ __ ] não era legal o vídeo. Sempre calma aí, pô. Mano, não precisa mais falar sério.
E tu sempre teve uma conexão do caramba igual no dia que a gente gravou lá, tipo, pô, fiquei totalmente sem graça e tal. Mano, imagina eu 19 anos levando uma mulher para sair e gravando. Bicho, tinha acabado de tirar a carta numa porche, cara.
É, tinha acabado de tirar habilitação, tava andando de porche do tiozão, pai. Macã, mano, meia milha aquela Porche, mano. Aí eu falava, cara, eu ficava nervosão de ver a Cácceres, tá ligado?
lembro até hoje. E aí eu e o Maurício para amenizar o nervosismo, a câmera aqui, ó, é a câmera na minha cara gravando cada reação dele. E aí o Maurícião Also no carro conversando, ele já trabalhando no meu psicológico, eu pô, se eu fazer feio na frente dela e tal, não sei o quê, etc.
Mas ela se ele tava tão preocupado, né? Se tava preocupado, tá? Mas ela, não sei se era sua novela.
Então ela gostava de mim, de jeitinha que eu era. Então é, não é, não é? É, mas tipo, mas o que esse negócio aí que você falou assim, eu levei pro coração, tá?
O quê? Você falou assim: "Ah, é porque eu tinha que fingir na época". Não, não é não, pô.
Ela pegou o celular, ficou brava ali. Ai, meu Deus. Eu vi, eu vi, eu vi, eu vi.
Não, relaxa, não, não foi fingimento, não. Foi tudo real. Tá bom, fechou.
Combinado. Depois resolveis. Tudo bem.
Não, mas hoje, tipo assim, igual eu falei para vocês, gente, sem ressentimento. Não é sério. A gente, eu acho que tanto eu quanto ele amadurecemos.
E eu já sou uma mulher madura e eu não faço, tipo, não sou mais aquela menina também. Ai que coisa do passado. Eu criei uma casca, entende?
Caramba. E é isso. Machuquei o coração, amadureceu passado.
Mas também machucaram o seu. Machucaram sempre machucam um coraçãozinho. Então eu eu falei assim, estou kit e não tenho não tenho eh dó nenhuma do Gui ter.
Caraca, eu mereço, né? Você merece. Mereço sofrer.
Mas tá vendo de lá? Ela tava pensando isso. Que que você é, mano?
Caramba, Ju, você não tem empatia, né, mano? Porque eu teria. Por que que eu teria?
Eu tive, pô. Eu ti. Você teve comigo lá em Tô brincando.
Eu tive, eu tive. Eu juro, quando você pegou a mão dela, você de para levar na pizzaria. Exato.
Teve empatia. Isso aí, Gu. Isso aí.
Tá vendo? Até ele que é seu amigo está me defendendo agora. tá protegendo ela agora.
Você tá no lado certo. Agora eu tô do lado certo. Daí ele falou do lado certo.
Ô Gu, eu pega pra gente aproveitando essa esse assunto de passado. Tem pessoa que gosta, né? Eh, pega para mim a foto que eu te mando aí, por favor.
Mari, eh, falando dos seus atletas, né? Que que você espera esse ano? Temos o Ramon, sim.