o free Fire com certeza proporcionou para nós jogadores vários momentos incríveis que ficaram para sempre na memória como a primeira vez em que pegamos mestre eu peguei mestre mãe eu peguei mestre é mãe ou quando trollamos nossos amigos explodindo eles no barril Ai moça mano eu sabia que moleque falta Man é falta de confiança eu estava aí mais um dia navegando pela internet quando do nada começou a me recomendar uns certos vídeos e eu pensei aqui mano uma semana já sem nenhum conteúdo novo o processo criativo já foi pro [ __ ] Então por que
não relembrar aquela é de ouro do free Fire juntar vários momentos engraçados e aleatórios que já aconteceram no nosso joguinho e Rapaziada vai por mim vai valer muito a pena você assistir até o final mas antes dá aquela força se inscrevendo e deixando o like que fortalece demais agora sem enrolação Bora pro vídeo racha jogando de 12 o Racha aí desde que surgiu no Free Fire nunca foi aquele jogador tão bom um capa racha desgraça boca filha da [ __ ] R demais desgraçado um capa bicho burro da [ __ ] mano vai tomar seu
R mano a suaa não era das maiores vamos falar sobre seus 23% de capa no jogo e um de seus Highlights já foi considerado um dos piores da história onde ele oprimi todos os seus inimigos com a 12 velia Ai vha V não vou ag vez [Música] [Risadas] [Música] [Risadas] [Música] [ __ ] a cara dele de doido ele sabea da peste H do Trono antigamente aí no Free Fire existia algumas coisas do mapa pros jogadores interagirem como aqueles portais que ficaram muito pouco tempo no jogo emote na parede que dava recompensa e aquele Trono
que é bem antigo nele existe um bug onde você ficava preso a partida toda e não conseguia sair por nada se você sentava nele e usava o inalador o rood do jogo sumia na hora e o cró um dia conseguiu trollar o nobru Se liga só senta no trono abre a bolsa e usa o inalador A seral tá me gastando mano usou não qual foi seral qu ele fica muito quietinho assim tropa tá Lig [ __ ] sumiu [ __ ] eu não consigo mais sair [ __ ] essa miséria aí o melhor jogador de
free Fire nesses S anos que eu jogo fogarel gratuito eu nunca vi um jogador tão bom quanto o jefão ele com certeza foi a inspiração de muitos jogadores para evoluir no jogo só que como todo bom jogador chega uma fase que a sua jogabilidade vai dar uma piorada isso é completamente normal e o jeffão acabou fazendo a seguinte coisa jogando com o level up no Bru Ao invés dele colocar gel para salvar seus companheiros ele acabou tacando Mina Terrestre no próprio pé e foi eliminado de uma forma bem engraçada e cair já era deu ruim
deu ruim acho que dá pr salvar eu até tem tem tem pistola Eita sai da meu Deus do cé meus do cé mano tem que colocar dois Gelo dois Gelo dois Gelo dois gelo boa agora salva quebrou um já Ô acho que colocar outro [Música] gelo é tropa bagulho fiozinho quebrando o teclado com certeza você já deve ter Vista algum compilado de R em jogo no Free Fire já teve um monte de gente quebrando o celular e dando qualquer tipo de chilique deitei um é puxa e uma coisa que eu não esqueço até hoje foi
quando ozinho tiltou com na salinha premiada a brincadeira aqui era a seguinte o pi ia dar gift card de graça para quem chegasse vivo na última Safe era meio que um pi esconde onde ele ia atrás da galera só que teve um moleque aí que trolou a salinha o p ficou pé da vida e acabou fazendo isso daí ô seu animal não é pr você me matar não animal mas é um filha do não é mas é um desgraçado não me mata não ô corno não me mata não não me Mat falei me matar [
__ ] para tomar no cu é difícil entender não mata Se Eu Largar o Freio é o gato errando rood algo que todos nós jogadores de frango frito gratuito já passamos raiva é quando erramos o rood eu jogo com o meu há mais de 4 anos e uma hora outra acaba acontecendo e é sempre em momentos importantes de trocação isso Acabou acontecendo não uma não duas mas sim diversas vezes com El gato Ele nessa mesma partida estava tentando de tudo para acertar o botão de tiro até mesmo aumentou o tamanho dele para 100% e continuou
errando sem já mano eu também iG Não não dá capa não espera eu dar capa primo eu estô errando Os botão esp capa eu t errando a do bot aqui o botão tá aqui doença você quer que bota o botão no sei Pr você acertar agora quero ver ó Bota a cara no agora você vai acertar É assim que você aprende né seu burro você é burro é pr passou nem no ensino médio Burrão nobru ensinando a colocar gel agachando uma coisa que ficou muito popular no Free Fire é o gel agachando é o fato
que se você colocar ele dessa forma ele sai mais perto de você do que se for colocar ele em pé mas muitos assim só consideram um enfeite de jogada tudo isso começou com os ensinamentos do apap agora quando eu me abaixo para botar o gelo repara que ele vem uma parede mais na frente tá vendo e isso ajuda mano quando o cara tá deando em tu PR ele não atravessar teu gelo Porque quanto mais perto do teu corpo menos chance de o cara atravessar seu gelo vai vai ter entendeu e um dia em live um
seguidor do nobru pediu para ele ensinar como faz o gel agachando só que vocês sabem que o gel do nobru é muito estranho ele fazia tudo ao contrário primeiramente ele tacava o gel em pé e depois agacha e o nobru no meio de todo esse tutorial acabou soltando Essa pérola aí se tu colocar gelo agachando é muito mais difícil tá atravessando tipo ó dá um porradão pum tá ligado só que mano O meu já tá fica emulador o meu já tá f emulador [Risadas] tá ligado família já tá coisa linda mano tá chega tá tá
rápido tá ligado será a risada do Black o black é considerado por muitos o melhor jogador de free Fire Ele sempre foi um jogador à frente do seu tempo tendo uma boa movimentação noção de jogo e Claro muita Sens aqui ó tá correndo aqui comigo a boa Black boa outro que isso Black não ele matou todo mundo não o black levou o black Aí sempre foi um cara mais de boa nunca teve uma treta no cenário e ele é bem misterioso mano ninguém sabe como ele é na vida real acho que se um dia ele
revelar a lataria mano o cenário do free Fire todinho vai parar para ver eu tenho certeza mano que muitos de vocês nunca viram o black rindo de verdade se liga só como que é você que tá lagada PR mim Black ol is você tá correndo parado Black Ô Black você tá Lando para mim eu vou gravar o você PR você ver ó é o olha aqui o jeito que o black tá correndo parado tá correndo assim ó del ó o cara que foi essa n eu não L7 trava no ar [Aplausos] Man eu vou tirar
print vou tirar print Car fica pulando 12 Nova H Arena sempre uma nova atualização trouxe para o jogo uma arma roubada como era Double Vector Mag set e trogon só que nenhuma dessas armas Na minha opinião era mais roubada do que a 12 Nova essa arma simplesmente era chitada demais tinha um dano absurdo e o seu alcance era quase de uma Sniper na época em que chegou ao jogo não tinha o que fazer contra nem mesmo o colete quatro aguentava os dois tiros dessa arma e o gata acabou perdendo a paciência e mandando a real
pra Garena deru o quê que não não não não não não não é mentira levanta clica pela janela levanta pelo amor de Deus Mateus que que é isso Cadê tu Cadê o não aparece aqui essa 12 é uma essa 12 Nova que inventaram Garena minha filha você não enxerga não isso é um for de arm arranca ne corta não dá não dá o cara tá doid fo mais nada Level Up e perdeu a namorada estava rolando aí o X1 entre vários pro players de free Fire organizado pelo God wins e só tinha vivo na sala
o vraw nelas e o Level Up e Mano bem na hora do X1 a namorada do level começou a ligar para ele e ele ficou muito pé da [Música] vida não acredito nisso não não acredito não véi me ligaram bem na hora cara ligaram bem na hora minha namorada me ligou bem na hora do X1 cara meu deus do céu velho Como assim velho Como assim meu namorado me ligou na hora do X1 véi não acredito nisso eu não acredito nisso cara eu não acredito que merda véi que merda é o seguinte ô mulher do
level você tá fazendo PR pensando no qu vai ligar pro cara no x1 é tomara que ele lag de você primeiro free Fire põ a namorada