fala Turma já se inscreveu no canal mais de 1 milhão estão por aqui você é um deles Muito obrigado você ainda não é gosta dos meus conteúdos é só o que eu peço para você para você se inscrever no canal e deixando um like aqui me ajuda para caramba Valeu esse vídeo tem o apoio da sportsbet.io a minha casa de apostas Se liga nas hes pros jogos dessa terça feira como sul-americana Corinthians e Fortaleza O timão bateu o Leão do PCI por 2 a 0 na arena castelão pode perder até por um gol de diferença
mas pode ganhar de novo e a odice pra vitória do Corinthians mais de dois pra Vitória do Fortaleza do leão do PCI mais de 1 e o empate também tá pagando isso qual aposta você vai fazer agora com Libertadores River Plate coloc colo grande jogo hein o river Favorito joga em casa 1.50 o empate mais de três e o colocolo zebra pagando mais de sete a Vitória dos chilenos vamos para a Série B do Campeonato Brasileiro porque tem jogos importantes Ponte Preta e América Mineiro todas as odes estão altas Vitória da macaca mais de três
empate quase três vitória do América Mineiro mesmo fora de casa pagando mais de dois e para fechar Operário e Guarani O Operário pagando dois o empate quase três e o guarani mais de quatro essas odes e todos os jogos só dessa terça estão lá na sportsbet.io aqui da mais Green no link aqui da descrição tem o passo a passo inclusive para você usar o meu cupom meu bônus code promoção para novos usuários até o final do ano você deposita r$ 5 e ganha r$ 5 de freebet b. aqui da mais Green vem PR Bora atualizar
as notícias do timão porque tem decisão nessa terça-feira jogo contra o Fortaleza pela Copa sul-americana o Corinthians pode chegar até as semifinais de mais uma competição Continental E com isso ficar a três jogos de ser campeão porque tem os dois da semifinal e mais uma final em jogo único né a Copa sul-americana e a Libertadores elas são realizadas num jogo único com isso três jogos separariam o Corinthians de se tornar o campeão de tudo porque o Corinthians vencendo a sul-americana seria o único clube brasileiro até digo que sul-americano a conquistar todos os títulos disponíveis porque
o Corinthians tem todos os títulos né possíveis do futebol e desde a criação da Supercopa é um dos únicos times que tem a Supercopa conquistada lá atrás em 1991 então o Corinthians tem a Supercopa tem a Libertadores tem o mundial tem brasileiro tem Copa do Brasil e e falta a sul-americana Então os times que t a sul-americana dos brasileiros por exemplo né como o Inter que quando vence em 2008 se entitula campeão de tudo depois da criação da Supercopa ficou faltando esse título tem a Recopa também o Inter e no caso o Corinthians também Então
essa é a diferença das equipes por isso que o Corinthians seria o único campeão de tudo se vencesse a sul-americana e é um título importante dá uma vaga paraa Libertadores do ano que vem é possível e cara nesse confronto de quartas de final o Corinthians fez algo que até para muitos era Improvável venceu o Fortaleza do voivoda por 2 a 0 em em plena Arena Castelão E com isso defende uma vantagem muito boa diante do seu torcedor com o time em evolução pode perder até por um gol de diferença e claro o Ramon dias visivelmente
priorizou no Campeonato Brasileiro né deixou alguns jogadores até de Fora eh desse jogo da sul-americana né fez aquele misto quente né mas ele tá ele tá ganhando elenco ele tá encorpando o seu elenco também com os reforços com os testes que ele vem fazendo e com isso ele consegue mesclar nas duas competições o foco tá estabelecido para sair da zona do rebaixamento no brasileiro tem uma sequência a partir de agora para que ele possa fazer isso mas claro não dá para descuidar das copas tem uma questão de dinheiro de prestígio Internacional e como eu citei
todos os outros motivos para que o Corintians eh eh também inv Vista na Copa sul-americana e ali na frente vai ter a Copa do Brasil com uma semifinal diante do flam Olha que fase tá vivendo o Corinthians Mas vamos lá vamos para as informações desse jogo porque o Memphis treinou normalmente ele inclusive realizou exames para identificar se tinha alguma lesão no seu tornozelo torcedor muito apreensivo né no jogo contra o Atlético Goianiense quando ele entra no segundo tempo e depois de alguns lances ele coloca a mão no Calcanhar a mão no tornozelo assim é um
cara que tava muito tempo sem jogar às vezes sente o ritmo de jogo sentiu evidentemente essa questão é E aí tudo é novo né o impacto com o estádio o impacto com o gramado é com com uma competitividade mais uma vez né então muitas vezes o jogador pode acabar sentindo alguma algum tipo de lesão algum tipo de desconforto mas ele aparentemente est muito bem preparado né e eu conversei até com ex jogadores que me disseram assim cara isso jogadores que TM o preparo que ele costuma ter você mesmo que sinta alguma alguma dor ali no
jogo e você tem uma musculatura e uma estrutura e preparada para isso se ele não tivesse Se ele não fosse um cara que se cuidasse ele poderia ter tido algum problema né porque nesse primeiro Impacto que você tem no voltar a jogar é muito comum você ter algum problema mas felizmente não teve nada disso ele treinou normalmente e vai pro jogo provavelmente não como titular Até porque não precisa né você tá percebendo que tem uma vantagem o Corinthians pode muito bem vencer o jogo mais uma vez vai defender essa vantagem e não tem a necessidade
de você eh digamos assim e desgastar um jog jogador que ficou muito tempo sem jogar jogou só alguns minutos contra o Atlético ganense Pode ser que ganhe mais alguns minutos agora porque o foco nesse momento tá sendo final de semana tem clássico contra o São Paulo no domingo numa nega rincha então a tendência é que ele fique no banco de reservas agora tem um desfalque de última hora que é a do do Thales Magnum e e o Thales não vai desfalcar o Corinthians só para esse jogo ele deve ficar um tempo fora e a gente
não tem exatamente a a a previsão porque os clubes não passam essa previsão ele teve detectada uma lesão muscular de grau dois na coxa esquerda é e essa é uma lesão que o Pedro Henrique por exemplo levou cerca de dois meses para voltar eh tem uma previsão aí de 20 a 30 dias mas aí com eh o tempo de recuperação para depois voltar a Campo trabalhar com bola e aí sim ser utilizado a gente imagina que mais de um mês ele possa ficar fora de combate vai depender de jogador para jogador vai depender da cicatrização
e de cada organismo né então a gente vai entender né na sequência quanto tempo o Thales Magno vai se ausentar o fato é que pelos próximos jogos ele não vai poder jogar o bom é que nesse momento o Corinthians tem um elenco interessante né mas é é ruim Acho até que era um titular da equipe e pelo menos em termos de e predileção característica né um jogador que tem uma característica única no elenco né o thalis magn Mas enfim teve esse probleminha vai tratar E aí abre espaço né pro carrio pro Romero pro próprio Yuri
quando entrar o Memphis aí você vai poder mes clar esses jogadores de ataque a escalação ela é um completo mistério né como é que você vai entender de que forma o Ramon dias vai escalar esse time diante de tantas mesclas que ele faz e de um Corinthians com uma vantagem pensando também no fim de semana obviamente ele vai pensar jogadores que estão desgastados ou não eh o André Ramalho não jogou os dois últimos jogos né um por opção o outro porque ele tava suspenso então pode ser que ele volte pro sistema defensivo não acho que
o Ramon vá voltar com a linha de três porque ele tá definindo aos poucos um meio de campo com três volantes ou o que muita gente quer com Igor Coronado e garro juntos eu acho que não vai acontecer ainda nesse momento Fortaleza é uma equipe que apesar da vantagem é muito qualificada tem um meio-campo que sabe jogar e funcionou no jogo de ida Justamente esse meio-campo com três volantes o Rian o Charles e o Breno bidon Será que ele vai repetir eu acho que seria uma boa com o garro na armação o Coronado você pode
botar no segundo tempo ou o contrário né já que o garro muitas vezes é preservado para eh eh o Campeonato Brasileiro né no jogo de ida foi o Coronado esse meia articulador jogando uma enormidade inclusive no no primeiro jogo lá na arena castelão então há uma tendência de que ele possa fazer isso só que com o Rian né não o martinz o martinz tem sido o titular cara vejam que o Corinthians tá com dois titulares para cada posição Então nesse momento eu não consigo dizer se ele vai escalar o martinz ou o Rian se ele
vai escalar o Charles ou eh o bidon se ele vai colocar três volantes e mais o garro ou o Coronado para descansar o garro provavelmente ele faça isso e no ataque No ataque ele tem o Carrijo que pode muito bem começar um jogo ele tem o Romero e o Yuri que fizeram uma boa dupla contra o Atlético Goianiense e ainda tem o mfis para entrar no segundo tempo eh ele tem muitas opções o Mateus Bidu Será que ele mantém a sequência ou deixa deixa ele pro pro final de semana pro clássico e dá uma sequência
pro Hugo na lateral esquerda O Mateuzinho joga e não o Fagner acho que é uma tendência o Fagner dá uma descansada cara difícil é difícil a gente prever que escalação Ramon colocará em campo eu só tenho uma suspeita de que linha de quatro com mais três volantes um meio articulador que pode ser o garro ou Coronado e dois atacantes imagino eu que o Yuri e o Romero Aí sim os dois atacantes e do final de semana mas eh porque ele tem né Carrijo e Memphis para entrar no time ali na frente e até de repente
no clássico contra o São Paulo São várias possibilidades que hoje tem a comissão técnica do Ramon e do Emiliano dias agora eu queria falar sobre um bastidor muito importante que o escolhi a respeito eh de dois dos principais reforços do time tô falando de Memphis de pai e do André Carrijo o Memphis eh é um jogador que chegou recentemente Mas o que eu consegui colher com alguns jogadores alguns atletas do Corinthians algumas e pessoas do CT e pessoas lá que acompanham o dia a dia do clube é de que trata-se trata-se E e essa informação
colhida ela não é eh eh como Dire direi para vocês ela não não é uma informação às claras né com e o Memphis sabendo por exemplo que isso tá sendo revelado não ela é uma informação obtida de bastidores mesmo n para ter uma ideia de como o Memphis está se comportando E aí eu eu faço todo esse preâmbulo Para Dizer para vocês que poderia essa pessoa me dizer que ele estava tendo um comportamento inadequado poderia essa pessoa me dizer que o m essa pessoa não teria a menor e o menor a menor responsabilidade eh de
daqui a pouco pouco ter que e ficar floreando as coisas e tudo mais o que essa pessoa me disse é o menfis é um exímio profissional chega na hora ou até antes se dedica nos treinos se envolve com todo mundo tanto dos jogadores quanto do Centro de Treinamento funcionários eh tem vários eventos inclusive religiosos que alguns jogadores eh praticam né existem e cultos por exemplo que alguns jogador es frequentam o Memphis já está frequentando esses cultos eh ele está tentando interagir e se envolver com todos do elenco tá sendo muito querido pelo elenco o elenco
está abraçando o Memphis porque o Memphis também está disposto a isso então ele tá fazendo aulas de português ele tá se envolvendo com a causa do clube eh com vários jogadores não só aqueles que jogam os que são titulares ou os que são reservas imediatos mesmo jogadores que às vezes não t tanta sequência ele vai lá ele conversa ele ele busca um contato ele tá sendo muito querido e muito profissional no treinamento o cara corre mais do que todo mundo o cara se dedica mais do que todo mundo então assim as informações elas são de
muitos elogios muitos elogios nesses primeiros passos nesses primeiros primeiros momentos de Memphis dentro do Corinthians ele tá sendo assim absurdamente profissional dedicado ao extremo E com isso eh provavelmente né ali na frente a gente vai ver o resultado disso sobre André carrio que que me passaram eh que esse cara joga uma enormidade Os caras estão embasbacados com a qualidade técnica dele no treino o que me falaram foi o seguinte cara é um assombro vê esse cara treinar é um assombro a hora que esse cara tiver 100% não vai ter para ninguém porque assim o que
ele faz no treino e a gente não tem acesso ao treino então por isso essas informações elas precisam ser colhidas de outras maneiras e e o que me falaram é o que o Carrijo tá treinando é um absurdo é um absurdo ele tá jogando muita bola ele tem muita qualidade uma qualidade assim de de tapa de finalização de drible de Vitória pessoal é de entendimento de jogo é bizarro o que me falaram assim foi cara de encher os olhos o que o Carrijo tá fazendo nos treinos então a gente sabe que ali na frente pode
ser um cara muito útil ele ainda tá com falta de ritmo de jogo mas já entrou muito bem contra o Atlético Goianiense eh nos minutos em que ele está em campo já dá para ver a influência a interferência absoluta que ele começa a ter no jogo a partir dali então eu falei para vocês esse cara chegou de uma forma discreta porque ele foi anunciado junto do Memphis o mfis muito badalado mas o carijo é um cara que é É destaque na seleção peruana Já tem um tempo é um cara que tem mais de 100 jogos
com a sua seleção joga uma barbaridade e que obviamente tava sem jogar um tempo e tal e que aos pouquinhos vai soltando a parte física pra gente entender o que ele pode corresponder e olha pelos relatos é muito é muito que ele pode fazer ainda pelo Corinthians as informações são positivas né e eu acho que a gente tá prestes aí a ver um Corinthians nessa reta final de temporada cada vez melhor você não concorda comenta aqui que que vocês acharam disso tudo e inscreva-se no canal né você não tá inscrito ainda mais de 1 milhão
aqui pô seja mais um obrigado pela moral de todos até a próxima e Ó depois do jogo tem Live aqui no canal eu espero você até lá ciao