Olá, meus amigos. Estamos começando mais um Bom Dia Mercado. Faremos juntos o nosso planejamento para essa segunda-feira, dia 23 de fevereiro.
Temos hoje como grande destaque o jogo do United contra o Everton na Premier League, mas falaremos sobre alguns outros jogos antes. Esse aqui vai ser o nosso jogo principal. Antes disso, você já vai deixando o like no vídeo, claro, para você não esquecer, pro YouTube recomendar para novas pessoas.
Às 2 horas da tarde a gente pode comentar sobre o impasse do Fenerbá, que tem pela frente uma possibilidade bem remota de recuperar essa eliminatória contra o Force. Você quando perde por 3 a 0 dentro da sua própria casa, você passa dois sinais, ou de que você de fato é bem pior do que o adversário, ou porque você talvez não tenha levado aquela competição com tanto interesse. Lembrando que o Fenerbá, ele chegou a disputar a pré-Champions com o Benfica, né?
O Benfica que agora tá disputando, vamos dizer assim, a repescagem da Champions com o Real Madrid, né, os play-offs. E o Fenerbá, naquela época, treinado pelo José Mourinho, não conseguiu passar e aí caiu pra Europa League. E nessa de cair pra Europa League, ele também teve que disputar os play-offs agora da Europa League e disputou com o Forest, tá disputando com o Forest, só que ele perdeu já o jogo de ida dentro de casa por 3 a 0.
E aí, nesse tipo de situação, não tem muito o que se inventar. 3 a 0 é um jogo kamikaze que você tem que buscar. Então eu imagino que possa rolar também um pouco de desinteresse do Fenerb.
Por isso que talvez o jogo contra o Casim Passa seja um jogo aonde ele tenha mais interesse, mais afinco, mais vontade. Só que ele tá a três pontos do Galatasaray e isso é muito importante para ele se manter ali na mesma pontuação. Faz tempo que a gente não vê o Fenerbá conseguindo encostar de fato no Galatasaray, porque nos últimos anos sempre que ele tenta se aproximar, o Galatasaray vai e consegue esticar a vantagem e tende a ser campeão.
Foi assim nos últimos anos. Então pode ser uma oportunidade do Fenerbá nesse momento colocar pressão no Galatasaray, enquanto o Galatasaray tá focado na Champions, né? O Galatasaray tem um jogo da volta agora contra a Juventus em Turim.
A Juventus que perdeu pro como, né? No nosso favorito que poderia se complicar. Daqui a pouco a gente pode falar disso.
E a Juventus tem o foco em tentar recuperar aquele 5 a 2 aplicado pelo Galatasaray. Enquanto isso, como o Fenerbá já tomou três ali do Forest, talvez focar na Turquia seja o mais interessante. Vamos dar uma olhada então se essa cotação do Fenerbá a 1,22 é uma cotação que a gente vai olhar para buscar valor, para buscar algo a favor ou se é uma cotação que a gente deveria evitar.
Primeiro de tudo, vamos buscar aqui no PDF. PDF ficou fora do ar para quem reclamou aí. Realmente hoje de manhã, tô gravando esse esse BDM no domingo, eu fui até o o suporte do servidor e a gente já colocou ele no ar.
Ele tava com algum problema de comunicação, mas já tá de volta. Deixa eu pegar aqui na liga turca. Segunda-feira, tô olhando no domingo, não vou achar, né?
Segunda-feira, Fenerbai, Casa Passa, assim, ó. Casa Passa na tabela de classificação, 16º, né? Nos últimos jogos fora de casa, três derrotas consecutivas.
São duas ou são três vitórias apenas nos jogos do Casem Passa fora de casa. É uma equipe então que tem uma dificuldade de jogar fora. É um Fenerbá que consegue ser o primeiro a marcar com muita frequência.
80% das vezes realmente é um número muito forte. Não falheou em marcar em nenhum jogo. Tem o índice alto de ambas marcam porque é uma equipe que tem essa dificuldade, vamos dizer assim, defensiva.
Dá para dizer assim, né? uma média quase de um gol por jogo sofrido. Não é muito, não é muito.
3. 20 de média de um time que marca bastante, sofreu quase um gol por jogo, né? Dá para se dizer dessa maneira.
O time do Casimpa não é uma equipe que fica tomando goleado o tempo todo. 1. 4 de média de gols sofridos não é assim tão ruim.
Isso aqui preocupa um pouco a gente porque é uma equipe que não precisa de tantas finalizações para marcar. O primeiro tempo do Fenerbass superior e o segundo tempo também. Perfeito.
Na questão de overgo over 1,5 é bem elevado. 2,5 até com 60% aqui também é possível plausível, né? A gente pode até marcar uma condicional.
O Fener marca a maioria dos seus gols no primeiro tempo, embora sofra bastante aqui no primeiro tempo. E o Casin Passa sofre muito nas extremidades, início e fim do primeiro tempo e final do segundo tempo. De cara, batendo olho, eu acho que essa cotação é justa e a gente poderia buscar uma estabilidade do preço do Fenerbá e na questão de gols colocar uma condicional do favorito vencendo.
Agora vamos dar uma olhada no que tem feito, por exemplo, o Casem passa dos últimos jogos e também o Fenerbá. Das últimas vezes que eles se enfrentaram na casa do Fener, é vitória para tudo quanto é lado do Fenerbá. Na verdade, eu acho que tem até uma paternidade bonita aqui, ó.
São 14 jogos sem derrotas do Fener e o Kasim Passa sofreu gol em 14 jogos consecutivos. OK? Então aqui nós temos uma situação de paternidade, como eu gosto de brincar, né?
Registrada em cartório. Então isso já facilita da gente entender que essa cotação ela ela tá bem próximo do ideal. O Fenerbada jogando com esse tipo de cotação, ele deu umas vaciladas como super favorito.
1,4 ele empatou mais ou menos duas vezes. 1,28 ele empatou uma vez. Só que ainda assim a gente poderia fazer uma continha de padaria, mas ainda assim quando jogou com ODS de 1,20 e poucos.
Então vou pegar aqui 1,26 venceu, venceu, 1,22 venceu, 1,25 venceu, 1,20 venceu, 1,22 venceu, e 1,27 venceu. Dentro dessa margem é uma equipe que entrega valor, tá? Então isso isso passa uma impressão positiva, tirando dessa competição.
E aí talvez olhando pra Copa da Turquia, olhando também para competições mais europeias, europeias, competições da UEFA, você também tem essa situação do Fener entregando valor. Então, para mim é uma situação interessante. O Casin passa quando jogou com ades mais altas, ó, ele perdeu pro Galatasaray fora de casa por 3 a 0.
Mod, teve mais uma. O Bejictas ele empatou, mas foi dentro de casa. O Fenerbá, esse jogo de ida então foi 1 a .
Inclusive aí a gente tem que fazer o nosso para casa, né? Decente. Vamos dar uma olhada em como que foi esse jogo de ida aqui.
Ó, o Fenner jogando fora com OD de 1,39, saiu na frente, mas não teve o controle do jogo depois de marcar. Aí o Casim Passa tomou um cartão vermelho e foi mais fácil pro Fenerbá, só que teoricamente era para ter ficado, né? Só que aí quem empatou foi o Casimpasse.
Eles fizeram um gol com homem a menos. Isso é um problema. Agora eu vou voltar aqui para ver como foi a última vez que o Fenerb jogou com Casempass em casa.
Ó, tá vendo que não foi um domínio, você não tem um domínio de estabilidade total do preço, mas aqui a gente teve aquela condicional da margem de dois gols que abriu o jogo, que também pode ser uma boa por aqui, ó. Uma margem de dois gols como condicional. Eu acredito que essa cotação do Fenembá vai ter valor.
Vamos ver o Sofcore aqui, que que ele vai falar. Ó lá, ó. 1,19, um pouquinho mais baixo até que aqui ele exige 84% e o Fenerbá entrega 88.
Então não vou criticar você que faça uma aposta aqui no Fenerbá. Para mim é um confronto acessível. Existe uma paternidade muito grande aqui.
O Casemin passa fora de casa um time frágil que tá na zona de rebaixamento. Vem numa situação bem ruim de de momento, né? Teve essa última derrota agora recentemente contra a equipe do Pati Caranguruk, né?
no geral por 3 a 2, tomando gol também, mas é uma equipe de muita dificuldade organizacional, pelo visto. Então, eu acredito que esse é um confronto acessível pro Fenner. Não critico você que faça uma aposta pré-jogo.
Eu vou tentar buscar alguma coisa numa estabilidade de preço. E o Fenner tem essa motivação extra de encostar no Galatasaray para poder, quem sabe, nesse ano, nessa temporada, recuperar ali o posto e e buscar o título, tá? Então eu vou ficar de olho nesse jogo sim para estar a favor do Fenerbá e para gols eu vou ficar de olho na possibilidade do Fenerbá na frente.
Saindo da Turquia nós vamos pra Itália no jogo da Fiori com o Pisa 2:30 1,61 pra Fiorentina. A Fore foi uma uma equipe que eu escanteei, né, que eu deixei de lado essa temporada quase que inteira, porque vem fazendo uma péssima Série A, ao mesmo tempo que faz uma boa competição da UEFA, não vem fazendo uma boa Série A, né, no campeonato italiano. E aqui é um confronto do 18º com 19º, não deveria ser um confronto que chamasse tanto a nossa atenção.
A Fiori tem um jogo da volta contra o Jaguelonia da Polônia, onde ela vencia por 3 a 0, jogo de ida. Então ela pode simplesmente focar sim no campeonato italiano aqui, porque o jogo da volta tá quase garantido. Não é certeza, mas tá quase garantido.
Então pode ser que ele venha assim com mais afinco para cima do Pisa. Em caso de vitória, ela já encosta aqui no Leite. O Leite que perdeu pr pra Inter de Milão, dois gols no final da Inter.
Então a Fiore tem essa possibilidade de tentar encostar, não vai ultrapassar por conta do número de vitórias, mas encostar no leite e sair um pouquinho dessa zona de rebaixamento. Problema, estatísticas da Fiorentina são bem abaixo, né? A Fiore não faz uma campanha boa.
Essas duas vitórias dentro de casa foram contra a Udinesi e a Cremonesi, embora contra a Uinesi tenha sido uma goleada. É uma Fiorentina que pega um Pisa que fora de casa ainda não venceu, né? Um time estéril fora de casa.
Somente o Pisa não venceu ainda fora da sua residência, né? Impressionante como o time tem essa dificuldade, além de ser o time que mais empata na série A italiana depois, aliás, à frente da Lázio, né? A Láio tem 10 empates, o Pisa tem 12.
Então é um time que você vai olhar aqui, tem muito empate, sai mais na frente do que a Fiore. Fale um pouquinho mais em marcar, porém o número de gols marcados é muito parecido. Então ao invés de ver o copo meio cheio do Pisa, eu vou ver o copo meio vazio da Fiore, que é uma equipe que dentro de casa poderia estar marcando muito mais gols.
E olha que ela meteu cinco na Audinese. Se não fosse esse jogo com cinco na Oddinese, esse esse número, essa margem de gols ia tá muito pior. Então não causa realmente muita confiança não.
O aproveitamento de finalização do Pisa é melhor, chega mais menos vezes no gol e marca mais gols. O primeiro tempo da Fiorentina é uma merda, o do Pisa também, e o segundo tempo da Fiora é um pouquinho melhor. Talvez seja aqui que a gente possa encontrar uma boa situação.
É um jogo na questão dentro e fora de casa com estatística de over, mas aí a gente tem que entender o objetivo do Pisa, se vem para tentar se defender ou não, mas é um jogo que tem um alto índice, pelo menos de 1 over 1 e meio. Aqui nós temos a Fiorentina marcando mais no segundo tempo e o Pisa surpreendendo e é uma equipe que marca mais do que o adversário, sai mais na frente, saindo na frente geralmente no comecinho do jogo. Então eu não quero ser o trader ou apostador que pega uma de uma Fiorentina que tá numa draga na série A e toma um gol logo cedo para depois ter que buscar recuperação.
Então isso aqui a gente tem que tomar cuidado. Esse é um jogo que eu acho que trazer pro ao vivo seja o melhor cenário, né? Mas vamos dar uma olhada assim de uma maneira mais com mais maior lupa para ver se tem alguma coisa aqui.
Esses dois se enfrentaram no assim recentemente somente na na no turno, né, no jogo em casa do Pisa, foi 0 a 0. Então a gente não tem um histórico tão grande. A Fiorentina na Série A ficou praticamente 16 rodadas sem conseguir uma sequência de duas vitórias consecutivas.
chegou a ficar quatro jogos de invencibilidade, mas depois já caiu. O Pisa, ele chegou a ficar seis jogos de invencibilidade, mas foi tudo empate praticamente. É uma equipe muito fraca.
Se fosse qualquer outra equipe, eu teria muita confiança na Fiore, mas a Fiore não entrega estatisticamente uma coisa muito boa. Só que me chama atenção essa essas duas últimas vitórias da Fiorentina, né? Tanto a vitória na Conference League quanto a vitória na Série A pra equipe contra, né?
A equipe do Como vencer o como hoje é como se fosse uma vitória, não vou nem falar contra a Juventus, porque a Juventus perdeu pro como. É como se fosse vencer o Milan, é como se fosse vencer, sei lá, vou dizer a Roma, Atalanta, a Inter, venceu o como esse ano e venceu um time muito forte. Então eu preciso dar também essa esse crédito paraa Fiorentina por essa vitória.
Quando você vence o Como por 2 a 1 na casa dos caras, você bate o Jaguelonia na Polônia por 3 a 0 e você sabe que provavelmente você vai pras oitavas de final na Conference porque você já venceu por 3 a 0, jogo de ida. O Pisa passa a ser um adversário onde você entra muito mais motivado. Você não entra desatento, desconectado, você entra com uma boa fase.
São três jogos de invencibilidade, apesar de ter empatado com Torino em casa. E são é um jogo, né, onde você entra com uma, talvez com uma motivação um pouco maior. Então eu vou levar isso em consideração para não falar que a Fiorentina pode se complicar aqui.
Eu acho que vai ser um jogo que eu vou buscar uma correção de preço contra o PISA. Para mim é um confronto de nível intermediário, mas eu não consigo ver valor nessa OD. Eu não acho que ela tá errada, mas eu não consigo ver valor nessa OD.
jogando com esse tipo de cotação, de favoritismo, sei lá, vou pegar aqui qualquer. Acho que se você pegar eh esse jogo deve ser a OD mais baixa da Fior, talvez no ano. Pode ser que tenha menos.
Deixa eu ver aqui. Teve 1,26 contra Ah, tá. Na Conference League ela teve até ODS mais baixas, né?
Polécia, o Moluk, ele teve ODES mais baixas. Mas na Série A, jogando especificamente na Série A, essa é a segunda OD mais baixa da Fiorentina na temporada. Teve 1,54 com o leite em casa que ela perdeu e agora 1,61 com o pisa também em casa.
Então eu não tenho condição, você tá entendendo? Eu não tenho condição de chegar para você e falar assim: "Ó, meu amigo, aposta na Fiore porque a Fiore vai te entregar valor, porque essa é a segunda OD mais baixa da Fiorentina no ano e a primeira ela perdeu. Certo?
Agora, eu também não posso dizer para você que é um favorito que pode se complicar, porque o Pisa é uma merda com todo respeito. O Pisa tem 12 jogos de empate na competição, não venceu fora de casa, não venceu e a Fiori vem de excelente resultado contra o Como e uma pré-classificação pras oitavas da Conference contra o Jagueloni. Então, para mim a OD tinha que tá aí mesmo.
Só não vai estar acompanhada de minha pessoa. também não acho que deva estar acompanhado a sua no pré-jogo, mas durante o jogo ao vivo, se você tiver essa possibilidade, acho legal procurar alguma coisa a favor da Fiore ou contra o Pisa, mas eu tenho certeza que o Sascó não vai ser maluco de falar que esse jogo aqui tem valor. E falou: "Caraca, eu não sei da onde ele tá tirando, mas beleza.
Quem sou eu para discutir? Fiorentina, 62% de expectativa, ela entrega 69. Não sei aonde, mas tudo bem.
Mas tudo bem. Provavelmente ele tá considerando os jogos mais acessíveis da Conference League, mas eu vou te mostrar aqui, dá uma olhada no clube de membros aqui que eu ainda tô desenvolvendo, tá? Mas dá uma olhada aqui em jogos de favorito esse ano da Fiorentina, ó.
uma, duas, 3, 4, 5, seis derrotas e um empate. Você tem uma vitória e uma vitória. Você pode fazer a conta de padaria que você quiser aqui que você não encontra valor.
Provavelmente o seu FCO tá levando em consideração outras competições, outras odes mais baixas e tudo mais. Eu eu Té não vou mais te criticar se você fizer algo pré-live, mas eu não faria não com essa OD. É aquela piada, talvez o Eric, mas eu não.
Agora nós temos o jogo estranho do dia. Tem sempre aquele jogo que você olha e fala: "É, será Bolonha? e o Dinese às 16:45.
1,85 pro Bolonha. Se fosse em outros tempos, temporada passada, por exemplo, eu ia falar é dentro, porque o Bolonha era um timaço. Aconteceu com Bolonha, sei lá, se é o efeito de grandiosidade, um efeito do título, peso, não sei o que aconteceu.
Não sei se as pessoas descobriram como Bolonha joga e tudo mais, não tem funcionado. Bolonha não tem sido o mesmo desde que ganhou a Copa Itália, desde que foi pra Champions, né? A Bolonha fez uma campanha bem abaixo na Champions e agora pega a Udinese.
Na tabela de classificação, nós temos Coladinhos quase abraçadinhos e um Bolonha que dentro de casa venceu quatro. Aines fora venceu cinco. Que que explica então essa cotação do Bolonha 1,85, hein?
Que será que explica? O Bolonha, a gente for falar de Liga dos Campeões, o Bolonha jogou a Champions em 2024,25, né? naquela campanha aonde o PSG foi o campeão.
Bolonha ficou aqui, ó, na 28ª colocação. Na Copa Itália, aqui nem tá aparecendo, né? Mas na Copa Itália aqui, ó, ele foi eliminado já pela Láziio dia 11 de fevereiro.
Então ele não vai conseguir eh buscar o bicampeonato. Nas quartas de final ele foi eliminado, né? Temporada passada foi o campeão.
2425 sobre o Milan. E agora o Bolonha com essa OD 1,85 para cima da Udinesia. Vamos tentar descobrir o motivo, porque essa OD tá me intrigando.
O Bolonha em casa saiu a mesma quantidade de vezes na frente, falha mais em marcar, marca menos gols, também sofre menos. Tem um aproveitamento de finalização pior, embora tem um XG bom aqui, né? Tem uma chances criadas muito boas.
O primeiro tempo do Bolonha é ruim, embora sofra menos gols. O segundo tempo do Bolonha é mediano para ruim e aí não tem nem como falar embora, porque não tem nada de embora. O Under gols é ruim em jogos do Bolonha.
O Bolonha marca a maioria dos seus gols no final do primeiro tempo, início do segundo. O a Udinese sofre bastante, né? Quantidade de gols sofridos da UD aqui, 20 gols sofridos.
Ela divide bem essas esses gols sofridos. Nos últimos jogos, se a gente for pegar aqui, posso até pegar o confronto entre os dois. Na casa do Bolonha nós tivemos um empate, 1 a 1, mais um empate aqui embaixo, 1 a 1 de novo, e uma vitória do Bolonha por 3 a 0.
Antes disso, um 2 a do São quatro vezes na casa do Bolonha, o Bolonha venceu um, empatou três. No geral, Bolonha visitando, por exemplo, ainesia, teve um 3 a 0 no turno, mas também teve muito empate. Sinceramente, essa essa cotação ainda não não me convenceu.
Nos últimos jogos aqui, vamos dar uma olhada para quem foram essas derrotas, para ver se a gente consegue entender. Ó, essas últimas quatro derrotas do Bolonha, Atalanta, Piori, Milan e Parma. Então você tem dois times da parte de cima, que é o Atalanta e o Milan.
Mais uma derrota aqui pra Juventus e uma vitória contra o Napoli. Beleza? Então é uma campanha de derrotas para Cremonesi, para Parma, empate com Sassuolo, mas teve derrotas para equipes maiores.
Ainesi venceu o Torino, o Verona e o Parma. Perdeu pra Juventus, para Roma e para Fiore. Aí o restante são equipes mais para baixo.
No geral, tirando o quesito casa fora, uma vitória da da do Bolonha contra o Tourino e uma vitória do Daaldinesi contra a Roma. Sinceramente ainda não consegui ver motivo para essa OD do Bolonha. O Bolonha jogando com esse tipo de cotação nessa competição.
1,87 contra o Genoa venceu 2 a 1. 85 contra o Torino empatou 0 a 0. 1,61 contra o Parma perdeu de 1 a 0.
Aí eu posso colocar vitória 1,73 contra o Leite, 1,70, aliás, empate com o Leite a 1,73. Vitória contra o Pis 1,70. Vitória contra o Cer 205.
Vamos fazer a nossa conta de padaria só nessa competição. Vamos fazer pra gente tirar a prova real. Vai, ó.
0,87 de lucro contra o Bolonha, o Genoa, perdão. 0. 7 de lucro contra o PISA.
205, então é 105 de unidade contra o Caleri fora de casa e 1,15, né, que é 2:15 contra o Verona. Essas foram as unidades de lucro do Bolonha nessas de favorito. Aí você tem uma derrota pro Parma, você tem um empate contra o Sassuolo, você tem uma derrota pro Cremonesi, um empate contra o Torino e um empate contra o Leite.
Uma unidade 23 de prejuízo. Então, nessa faixa de OD, na Série A, não dá. Aí você tem um jogo contra o Celtica, 1,70 na Europa League que ele empatou, seria mais uma unidade de prejuízo.
1,90 contra o Bran que ele venceu, daria ali quase o sabor, um para um. O confronto contra o Steu Bocaresh, a 1,60 que ele venceu e um confronto contra o Freibur a 1,95 que ele empatou. Então, sinceramente não tô vendo valor mesmo no Bolonha.
Vamos ver se o Sescó muda a minha opinião. Não, dessa vez, graças a Deus, é ruim quando você chega aqui com uma ideia, só faz falar: "É, é, tem valor sim. Eu acredito que dessa vez realmente o Bolonha não tem valor com essa cotação de 1,5.
Então, meus amigos, o Bolonha é o nosso favorito que pode se complicar do dia. Um confronto difícil que a gente pode buscar uma correção de preço. Por que que essa OD é de um favorito que pode se complicar?
Não é porque o Bolonha não entrega valor nessa cotação, é porque não faz sentido essa cotação, tá aí. O Fenerbá, por exemplo, faz sentido aquela cotação tá lá. O Fenerbá não, a Fiore, perdão.
A Fiore faz sentido a cotação tá ali. Ela tinha que tá a mesma ali a 1,60 e poucos. Só que é a segunda menor e cotação da Fiore.
A Fiore realmente não entrega valor, mas o piso é péssimo. No caso da Udinese, Odinesia não é tão ruim assim. E aí você pensa, talvez o Bolonha deveria estar com uma cotaçãozinha um pouquinho maior contra essa Odinese.
Porque se você prestar atenção, a última vez que o Bolonha pegou o Guinesi no ano passado, que era o tempos áureos do Bolonha em casa foi 1,77 1,80. Dá para falar que o Bolonha dessa temporada é parecido com o Bolonha da outra temporada em resultado? Não dá.
Então como é que a OD do Bolonha de 1,77 ou de 1,80 pode ser só 1,85? Para mim, jogando o futebolzinho que tá jogando hoje, tinha que ser pelo menos dois. Então o Bolonha vai entrar na nossa lista.
Série A, dia 23, Bolonha e Udinesi com uma cotação de 85. Seguimos aqui, ó, mês de fevereiro até o momento, quatro unidades de lucro trabalhando contra esses danados ou de prejuízo, se você quiser ser temoso e trabalhar a favor. Mas ainda tem nesse domingo, você já sabe os resultados, o Liverpool com o Force e o Arsenal com o Tottenham.
Enfim, vamos ver o que acontece nos próximos capítulos. Vamos ao nosso principal jogo do dia, então, o jogo com maior liquidez. Everton United, quem lembra do primeiro jogo entre eles, hein?
No turno o Everton teve uma briga de jogadores da mesma equipe, alguém deu uma safanão no outro. Loucura. O juiz, raramente você vê isso, né?
O juiz teve que expulsar um jogador do Everton porque o próprio jogador do Everton foi agredido por outro jogador do Everton. Cinema, pessoal. Cinema.
E aí o Éon foi lá e ganhou o jogo. Ele marcou com um homem a menos e ganhou o jogo na casa do United. Loucura, loucura.
Tá, então antes da gente falar, lembra do like no nosso planejamento, queria também dar um recado, ó. Tô usando essa camiseta. Meu amigo Diego mandou para mim.
Ele tá lançando uma loja dessa dos assuntos da nossa da nossa área, né, de aposta. Tá ao contrário, porque eu inverto a câmera. Mas eu do tô feliz porque duas coisas.
Primeiro, tá me cabendo as roupas que as pessoas estão me mandando. Isso é bom demais. Ficar magro tem suas vantagens.
Se você tá gordinho, emagreça, né? E emagrecer não é fácil. Ele me mandou mais aqui e eu vou passar a usar bastante.
Futuramente vou até comprar uma, eu já falei isso com ele, vou comprar para sortear pro clube de membros aqui, que eu gostei muito do material, mas quando a loja dele ainda não tá no ar, quando tiver eu vou deixar o link aqui embaixo. É muito maneiro, tá? Tem um moletom maneiro ali também da OD Air ou acho que é o Odware.
R. Eu sou ruim de inglês, tô melhorando, mas é muito maneiro. Obrigado ao meu amigo Diego Vegeta, tem uma voz igualzinha ao Vegeta do Drgon Ball.
Vamos então ao United a 1,90. Você que bate o olho essa a de 1,90, o que que você pensa? O United contra o Arsenal vencendo por 3 a 2 com golaço do Dorgu, o United contra o City?
Que que vem na tua cabeça? Vamos dar uma olhada para ver se a gente tem valor aqui ou não tem. Os últimos jogos do Everton dentro de casa foram problemas.
O Everton não vence em casa cinco jogos. Perdeu pro Arsenal por 1 a 0, pro Brentford, empatou com o Wolfesburg, empatou com o Leeds e perdeu pro Bornem. Ou seja, situação tá feia pro time do Everton.
O United quase conseguiu cortar o cabelo do menino, mas aí empatou aquele jogo contra o Westan, né? Eu imaginei que não ia cortar mesmo, porque, enfim, foi um favorito que se complicou, mas jogando fora de casa é um time que tem sido sólido. E eu gosto muito dessa fase do United, porque a gente tem que entender o seguinte, não é porque o meme, né, segue, né, não é porque o menino cortou, não cortou o cabelo, que a fase do United é ruim, pelo contráragente, compara a fase do United antes, pega ali o o trabalho do Tenh, pega o trabalho do Sou Caer, pega o trabalho eh agora recente também, que eu esperei, eu esperava que fosse um trabalho melhor do Rumi Amorim.
Não tem sido bom, não tem sido fácil. Então, a gente tem que dar uma moral pro que tá acontecendo com o United. A gente tem que dar uma moral que o resultado, que a que a fase do United dado ao que o United tem é boa.
A gente tem que tirar o o chapéu pro Carrick do que ele tá fazendo. Se você pega os últimos jogos do United, hoje o United é mais sólido. Última derrota do United foi pro Brighton na FA Cup, mas os resultados do United são sólidos.
É vitória contra o City, é vitória contra o Arsenal, é vitória contra o Tottenham, é vitória contra o Fulan, é empate fora de casa com Aser em boa fase, é vitória contra o Newcastle, é uma fase sólida, não o suficiente para brigar por um título, mas o suficiente para brigar por uma vaga na Champions, com certeza. Ainda mais agora que o Chelsea empatou dentro de casa contra o Burley. Então o United tem uma chance aqui de adentrar a zona de classificação paraa Champions.
Então é um jogo muito importante. O United não sai tanto na frente do placar fora de casa, mas é um time que falha pouco em marcar. Então a gente tem um alto índice aqui possível, né, de um ambas marcam.
Das últimas vezes que o Everton recebeu o United, o Everton empatou 2 a 2 e perdeu 3-0 e 21. Então a gente tem sim um índice interessante de ambas marcas. Quanto é que tá pagando essa cotação?
167. poderia estar um pouquinho mais alta, confesso. Poderia tá um pouquinho mais alta.
Vou deixar em standby por enquanto, tá? Eu lembro que quando a gente foi fazer uma, quando a gente for fazer a análise desse jogo de turno, primeiro jogo entre eles, existia um tabu gigantesco do United contra o Everton. Vou até pegar para ver se o Sofá Score ainda tinha naquela época aquele tabu aqui, ó.
O United não perdia pro pro Everton há oito jogos. Então existia um tabu muito grande ali, né? Ele acabou perdendo.
Para você que não lembra, ó, o Everton tomou um vermelho, né? O próprio jogador, o Gier. Depois ele fez um golaço com Dbury.
Dissbury H, é difícil falar o nome dele. E aí sustentou defensivamente até o fim, né? Porque o Everton realmente é um time muito sólido de defesa.
Nesse momento já é um Everton que inverte as situações. São três jogos sem derrota pro United. Por quê?
Porque teve os empates. Então teve esses dois empates aqui, ó. Então é um Everton agora que inverteu.
Antes era uma presa fácil e agora passa a ser um time mais chato pro United. Na questão de gols sofridos, o United fora de casa tem sido mais problemático, embora o United tenha um aproveitamento de finalização melhor. O primeiro tempo do Everton é superior com mais vitórias, porém tem um pouquinho mais de derrotas.
é praticamente idêntico. O segundo tempo também é praticamente idêntico. Embora o United seja uma equipe mais agressiva, mais perigosa, mais goleadora, também é uma equipe mais permissiva.
Quem marca 15 e sofre 14 é uma equipe que mostra que tem um jogo mais kamikazi. Olha só, o United simplesmente sofre nos momentos onde ele mais ataca. Isso quer dizer que é uma equipe que se expõe, tá?
Então é perigoso, não é o não é o tipo de de equipe que eu gosto de colocar uma stake para deixar correr até o fim, uma unidade para deixar correr até o fim, porque eu sei que é uma equipe que ao mesmo tempo pode marcar, pode sofrer, isso é um problema, né? E dá para perceber que o United sofreu gol em todos os jogos fora. Então contar aqui com um ambas marconí até deixar essa opção mesmo aqui para você, porque é uma possibilidade, embora eu não goste da OD, mas contar com a vitória do United já é contar às vezes que o time vai ter que vencer mesmo sofrendo gol.
é um problema, né? Não sofrer nesse jogo seria muito bom pro United, por exemplo, vencer por um a zerinho e tal. Das últimas vezes, como eu falei que o Everton pegou o United, ele tinha sempre dificuldade, o United vencia quase todos, só que agora nessa última vez ele encerrou uma sequência, né, dolorosa, né?
A última vitória do Everton para cima do United em casa foi em 2022. Então agora o Everton consegue pelo menos ter ali um respiro nesse confronto direto. O United jogando com essa cotação na Premier League, ele jogou, vamos as nossas continhas de padaria, né?
Vou colocar só fora de casa primeiro. Ele jogou e teve uma vitória só fora de casa com OS de favorito, que foi contra o Wolverhampton vencendo por 4 a 1. Ele empatou com o Fulan, ele perdeu pro Brentford, ele empatou com Force, ele empatou com Burley e ele empatou com Asher.
Agora o último jogo do menino lá do cabelo, tá? Então ele não entrega valor fora de casa. Fora de casa não.
Com essas odas, tá? Tirando o quesito fora de casa, aí você tem vitórias contra o Tottenham, contra o Fulan, você tem vitórias contra o Brighton, contra o Sunderland. Então já começa a melhorar um pouco.
Tirando essa competição, você tem derrota pro Brighton na FA Cup e acho que só. Então olhando assim por cima, sem fazer conta, olhando por cima, eu não vi tantas odes de que oferecem valor assim. O Sofá diz que tem, mas ele também diz que tem do lado do Everton.
E eu olhando, fazendo uma reflexão, eu não vejo o valor, mas eu entendo que essa OD tinha que tá aí mesmo, porque a gente começou essa análise da seguinte maneira. Hoje o United é um time muito mais sólido e confiável. Então um time sólido e confiável que vence City, Newcastle, Arsenal, Tottenham merece uma cotação de 1,90 contra o Everton.
Com certeza. Agora, é uma cotação de 1,90 que você abraça, sendo um United que não oferece superioridade nem no primeiro tempo, nem no segundo tempo, sendo um United que não consegue passar um jogo fora de casa sem sofrer gol, será que é um time que merece a sua confiança a 1,90? Eu não confio de olho fechado no pré-jogo.
Então o que que eu falo? É um time que tá na OD correta, mas é uma OD que eu não abraço. Não é um favorito que pode se complicar para mim na nossa listagem, embora ele possa, mas ele não vai entrar na nossa listagem porque a cotação dele tá no lugar correto.
OK. O Everton tem por sua grande história em relação ao que a gente acompanha recentemente, um poderio defensivo muito bacana. Então o Everton na frente do placar, ele vai optar em se defender, como fez um jogo de ida no Trafford.
O Everton, se quiser também se preocupar em se defender no 0 a 0, ele tem capacidade para isso. Então eu não gosto de pensar em gols aqui. Eu só entraria em gols com o United vencendo com uma margem de dois gols para deixar esse jogo aberto.
É a única condicional que me colocarem em gols por aqui. Perfeito. De resto, é um jogo que eu venho para buscar alguma coisa contra o Everton em alguns momentos do jogo.
Mas sempre lembrando, o Everton, aliás, perdão, o United sofre nos momentos onde ele tá melhor. Então, ah, vou me posicionar contra o Everton porque o United tá melhor aqui. O Everton geralmente vai ter também chegadas ao gol e o Everton marca muito dos seus gols no finalzinho, aonde o United também marca.
Então, a gente tem aquele cheiro aqui de overlmite no final, como a Premier League sempre reserva pra gente. E eu traria esse jogo para ao vivo. O Sascot diz que tem valor no pré-live do United, mas também diz que tem valor do lado do Everton.
Eu não vou criticar você que pegue essa OD próximo de dois do United. Não vou, né? Mas eu não pegaria.
Dado as contas de padaria que a gente fez aqui, jogando fora de casa com cotações de favorito, o United só venceu uma partida que foi contra o Wolver Hampton. A última OD mais próxima dessa, que foi 207 contra o Forest, ele empatou 2 a 2 e mais baixa que essa foi 1,61 contra o Wolves que ele venceu, mas 1,66 contra o Esher que ele empatou. Então eu não pegaria pré-jogo, mas não vou criticar você que eu faça, desde que você lembre sempre da tua gestão de banca.
Perfeito. É isso, eu fico por aqui. Você deixa teu like por aí, mantém a sua palavra comigo de que você vai manter tua gestão de banca, que o nosso objetivo aqui é perder menos dinheiro.
E venha de novo aqui amanhã pra gente fazer o nosso planejamento, tá bom? Um abraço.