Eh, eu podia dar um no Tit hoje aqui, cara, mas um pau nele, mas eu não vou fazer isso porque eu achei desumano isso. E aí a gente tem que entender isso, né? Com certeza.
O que que vocês pensam? Claro, claro. Não tem que respeitar, né?
Os cara teve uma crise como essa, só ele sabe. Tem pessoas que tentam resolver além do, claro, do amparo médico, né? H, também trabalhando, mas ele acha que realmente ele não tem, porque você não parou nunca, né?
Teve essas crises e continua aqui. Então tem pessoas que trabalhando e junto com isso, tendo o acompanhamento médico, vai tocando a vida. O Tit achou melhor não se afastar, ficar isolado, cuidar da saúde primeiro para depois dar continuidade ao trabalho no campo com outro.
Sabe por fica essa dúvida? Por causa disso aqui, ó. Coloca aí.
Toda a equipe brasileira que pensar no título como técnico, esquece que ele não vai não vai treinar depois. Agora não votou, pode escrever onde vocês quiserem. Me chamem de mentiroso, me chamem de o que que vocês quiserem, sem palavra e tal, que não vai ter.
Não tem. É um ano que ele tem. Eu preciso, eu preciso ver meu meu, meu irmão, minha irmã.
Eu preciso eh eh ver meu sogro, minha sogra. Eu preciso dar uma uma respirada. Eu sei o quanto é legal, mas eu sei o quanto é pressionante também.
Não tem mais. Aí vocês pegaram só essa parte, tem mais. Aí vem isso aí e aí vem no dia que o cara vai apresentar, no dia que ele ia assinar o contrato, aí ele dá a crise de ansiedade.
Souza, porque as pessoas estão julgando em relação a isso. Todo mundo erra, todo mundo diz uma coisas às vezes e que não tá certo. Não tô falando que ele tá certo, que ele a a opinião dele, o que ele fez, né?
né? Que ele falou que não ia e acabou indo pro pro Flamengo. Mas todo mundo tem o direito de errar, todo mundo erra.
Agora, a tendência da gente como ser humano é tá apontando dedo na cara e julgando por por erros passados. Não, cara, eu eu não acredito nisso. Eu acredito que hoje em dia é pressionado mesmo.
A gente condiciona muito as coisas ao valor, ao salário. E a gente esquece que por trás da por trás do Tit treinador existe um ser humano, existe um pai de família que às vezes não é o dinheiro. Você sabe, você falou aqui agora que às vezes quem te olha aqui acha que você não tem problema e às vezes você tá triste, você tá gritando aqui, todo mundo achando que tá feliz, mas no seu secreto você sabe o que você tá passando.
Então, ninguém sabe. Então, tem que acreditar, gente. Se a gente não acreditar na palavra do do Tit no problema que ele tá falando, que tá passando, aí a gente precisa rever os nossos conceitos.
Queçada. Bom, Tit muito disso, né? Tit ao lado, né?
Esquece o Tit agora. O Corinthians é muito maior do que o Tit. É uma instituição, precisa de um técnico, precisa correr contra o tempo.
Tem jogo já quinta-feira contra o Rassing na Sul-Americana, tem o jogo mais difícil do ano, que é contra o Flamengo no Maracanã. Tem que organizar para não tomar uma paulada lá. Então, Tit, valeu.
Obrigado. Vai cuidar da saúde e precisa trabalhar rápido para trazer esse treinador. Porque a gente tá discutindo uma coisa que o Cascão falou aqui para mim agora que eu nem tinha percebido isso.
Os últimos cinco treinadores da seleção brasileira estão todos desempregados. Dunga, Fernandin o Fernando Diniz. Felipão, o Dorival e o Titorival e o Tit.
E o Tit eram seis, porque o Mano agora tá empregado no Grêmio. É porque o Mano foi também ainda tem um Ramon ainda também. Olha, olha que tá na seleção sub20.
Então a verdade é assim, daquilo que eu conheço do Rival Júnior, quanto tempo que a gente é amigo dele? 89, né? São 114.
Eu sou 40 anos amigo dele, que morou junto no Guarani. Eu contratei ele pro Guarani quando eu fui dirigente. Quis que ele ficasse no Guarani.
O Palmeiras levava marmita para casa. Levava marmita para casa. O cara pão duro, né?
Meu Deus do céu, que pão duro. O Dorival, ele é o nome para ser buscado agora e não foi em nenhum momento. E poucas pessoas acreditaram nisso.
A maioria da imprensa não acreditou nisso. Tanto é que o Dorival conversou com algumas pessoas, Queessada, Pretsel, e quem mais? Não sei.
Marília é Ruiz, as pessoas que são eh próximas a mim, porque Sado é meu irmão. E ele desmentiu tudo isso. E realmente não foi, porque no domingo, no apito final, eu falei isso.
Ninguém conversou com Dorival Júnior e ninguém conversou mesmo. Agora ele é o Bola da vezo. É, já tinha essa expectativa aí.
A gente for, eu tava até lendo que alguém não não do Fabinho Soldado, mas diretamente do Augusto, algum intermediário ali acabou ligando para ele e as conversas não ficou bem resolvida, até teve um problema lá dentro da da direção do Corinthians. Não é ele que faz o contrato dele, do Dorival. É, você pode até ligar para ele, mas você não vai falar com o contrato com o Dorival Júnior.
Quem que é o cara? É que é o cara é o Neto. Neto é eu não sabia do Neto que é o acho que é o cunhado dele se eu não tiver errado.
Ah, você acha que é ele que é o empresário dele? Tá. Por exemplo, você vai contratar o Fernando Diniz, não vai?
Esse cara que ligou pro Sabe quem que faz os contratos de Fernando Diniz? Fernando Diniz. Não, Juliano Bertolut.
Esse aí é o é o deus do Ele é o concur. Então você vai conversar com o Carille, certo? Você não liga pro Caril.
Não é igual nós que era o Tit é o Gilmar também. Eu vou falar de todos que eu sei. Gilmar.
Não. Então, Gilmar Veloz, eh, por exemplo, a gente, a gente era tão babaca, eu, você, a gente era da cara, sei se o Souza foi a gente era tão trouxa que a gente ia, ia dar, a gente ia dar cara lá jogando, gente, criava um problema pra gente. Por exemplo, você vai querer conversar com o Carille?
Não é com o Carille, é com o Paulo Pitombeiras. Você vai conversar com qualquer treinador hoje, você não conversa com o treinador. É mentira quem disse que conversou com o Dorival Júnior para que ele viesse pro Corinthians.
Ai o assessor do Augusto. Quem é o assessor do Augusto? É o Ninja, É o Ninja, meu.
É que o Ninja vai ligar pro pro Donival Júnior, rapaz. Tá de brincadeira comigo, velho. Enfim.
Aí os caras informam umas coisas até para sabe só por causa do nome do cara, né? Só por causa. Isso.
Só porque ele é o ninja. Só porque ele é o ninja. Não, assessor do Augusto é o ninja.
Ah, desculpa, né? Dorival Júnior hoje é o Bola da vez e o Fabinho trabalhou com ele. Eu gosto.
Não vou dizer aqui que o Dordival é como treinador é um grande estrategista, mas é um um treinador que arruma casa. Ele não é estrategista, mas ele arruma a casa. Arruma casa.
fez isso no Flamengo, fez isso no Ceará, fez isso no São Paulo. Na seleção até que ele tentou duas duas Copas do Brasil, Libertadores. É, a seleção é diferente porque a seleção você não tem o dia a dia, né?
Você junta um grupo lá e às vezes eu gostei. É que na seleção, Dorival, você acreditou no Rodrigo Caetano, aí que aconteceu com você? Ah, o Rodrigo Caetano ficou, né?
nunca deu uma desculpa do que acontece na CBF, o tal de Rodrigo Caetano. A próxima vez que eu conversar com o Dorival, estando no ar ou fora dele, eu quero perguntar para ele se ele tem autonomia para convocar os 23 jogadores. Essa é a grande dúvida que eu tenho.
Uma pergunta que eu quero fazer para um treinador que passou pela seleção. Ah, mas ele é o último, né? Então eu quero saber se o treinador da seleção convoca 23 jogadores.
Acha que tem? Eu acho que não. Para mim eu acho que não.
Eu acho que não. Tenho certeza que não. É.
Eu quero ouvir do treinador que passou por lá. falar realmente não sei, não sei. Eu preciso perguntar que ele vai falar, eu não sei, mas eu quero perguntar isso para eles.
Souza, para todo mundo que tá ligado nos donos da bola 7K aqui, ó. O Dival Júnior é a bola da vez e me parece que o que o pelo menos do que eu tava vendo que o Fabinho tenha viajado lá para Santa Catarina. Jurerê que ele mora, né?
É Jurerê Internacional. O que quer dizer isso? Quer dizer que é um bairro mais privado, mais sofisticado.
É, para quem levava marmita e bola, ó. Ó, quem para quem vendia camisa OP, os caras vinham na casa dele. O ele vendia.
Os caras vinham na casa dele, falava que tinha fralda descartável no varal. Deixa falar lavada. Você não tem ideia como esse moleque, como chama o filho dele?
Mateus, né? Não, Mateus é do tít Silvestre. Silvestre.
Ele lavava a fralda, irmão. Então, ele lavava a fralda. O molequinho, molequinho usava fralda, ele lavava.
Descartável, ele lavava a fralda. Eu não, eu silvestre, eu não sei quem é mais ele. Quem é mais pão duro, ele ou Mica?
É, não é o Mjica que eu tô lendo o livro dele, meu grande amigo Mjica. Não é o presidente do Uruguai, um dos maiores presidentes do mundo. É o Mjica.
Para mim é o Mujica, o Murici. Murici é o Murici dá tchau assim, ó. M.
Ele dá tchau assim. O Murici, ó. Ele não abre a mão não.
Ele não abre a mão porque o Murici abre dá tchau assim. Oi gente, os cara pensam que ele não tem os dedos. Murici é.
Ó, mas para mim hoje Dorival dos treinadores brasileiros é o melhor treinador disparado. Brasileiro. Ele é o ele é o top hoje.
Quem? Dorival. Dorival nenhum treinador brasileiro nos últimos anos.
Depois que os portugueses chegaram aqui, os treinadores europeus chegaram igual ganhou ele. Pode prestar atenção. Dorival foi campeão da Copa do Brasil duas vezes, campeão da Libertadores, campeão eh carioca.
Dorival, o trabalho que ele faz, cara, é absurdo. O ambiente fica bom e ele e ele organiza o clube. Não, ele ele organiza o time.
Eu acho que nem é isso. Eu acho que ele deixa o ambiente, ele vai chegar no Corinthians, ele deixa o ambiente saudável. Ele deixa o ambiente legal.
Essa é a grande característica do Dr Olival Júnior, diga-se de passagem. Ah.