[Música] olha barata delícia acho que é para eu falar bem [Música] né hoje vou levar vocês para conhecer os três melhores restaurantes que você precisa conhecer se você vi pro Japão se você mora aqui são redes que você encontra no Japão inteiro então Independente de onde você tiver do Japão você vai encontrar esses restaurantes vamos lá o primeiro é o Matsuya acho que todo mundo no Japão conhece gente o Matsuya ele é um restaurante de rede que serve pratos com carne e arroz vamos entrar para mostrar PR [Música] vocês Esse restaurante ele tem várias opções
de idioma você pode colocar em inglês se você quiser e é normal você pede nesse totem que você escolhe se que é para levar ou para comer aqui eu vou comer aqui e tem várias opções de comida gente tem esses pratos feitos aqui que é basicamente arroz com carne arroz com carê que é um molho japonês indiano aqui são basicamente as categorias e você escolhe o qual você quer ó aqui é para você pegar o menu completo então que vem com salada e tío que é essa sopinha japonesa aí Aqui são os BS que vem
arroz com carne basicamente Esse é o guon que é o mais famoso daqui você pode pegar esse que vem o prato de arroz com carne a mais separada e também tem esse sete aqui que ele vem com salmão eu vou pegar esse daqui aqui a gente escolhe o tamanho do Arroz eu vou querer o normal e aqui os toppings se você quiser ovo se você quiser trocar oiro que é a sopa de Miss piro que é outra sopinha que eles TM aqui bebidinhas e aqui você escolhe a forma de pagamento pode ser dinheiro cartão de
crédito care code ou esses daqui que são os cartões de transporte do Japão e pronto gente você pega suas tickets que vem assim e é só esperar o seu prato chegar essa é a área do restaurante por dentro aqui tem aonde a gente pode pegar bebida de graça pega o seu copinho aqui coloca aqui e escolhe o que você quer beber tem chá de arroz ou água quente ou gelada eu vou pegar chá de arroz gelado parece que eu fui enganada esse de arroz parece no chá verde Gente esse restaurante ele foi reformado recentemente Então
tá muito bonitinho aqui dentro as mesas desses restaurantes sempre tem várias coisinhas para você colocar em cima da sua comida se você quiser então esse aqui a gente tem essa Pimentinha que ela é uma delícia tem no Brasil também tem shoyo sempre esse aqui é um molho para pra carne esse também é um molho pra carne não sei a diferença deles outro é tudo molho pra carne gente gente enfim aqui tem um molho pra salada que é tipo molho Cesar e aqui tem esse molho que ele é de gergelin também pra salada sempre tem as
conservas que geralmente é gengibre essas bebidas assim tipo chá e água é sempre de graça nos restaurantes aqui do Japão então você pode tomar à vontade e ele tava falando que era chá de arroz mas não é é chá verde tem gost de mato gente não tem que esperar se você não gosta talvez você preferi pegar água gente o cara veio trazer minha comida aqui não entendi nada geralmente eles não trazem não a gente que vai lá pegar bom gente esse foi o prato que eu pedi ele vem salmão grelhado uma saladinha de pepino em
conserva com o repolho a carne que Nossa veio muito pouco o arroz que eu pedi o tamanho normal né o regular aí vem aqui uma noriz inha né PR você comer com arroz quiser que é alga marinha uh o Miss oiro gente o Miss Shiro daqui é uma delícia a gente pega a carninha delícia coloca em cima de arroz e ela tem um caldinho que penetra o arroz Nossa fica uma delícia e daí fica assim ó o prato tem o que é só guidon que é basicamente o arroz com essa carne e parece um prato
super sem graça super simples mas gente é uma delícia tô com tanta fome e o jeito melhor de pegar o bolo de arroz japonês é assim ó esse é o jeito melhor que você não queima sua mão aqui em volta enfim mas você pega como você quiser eu pego assim essa Cebolinha gente caramelizada que tem aqui Particularmente eu acho que é a melhor parte da Carne é carne de vaca ela é cortada assim bem bem fininha e esse corte aqui gente faz diferença no Sabor entendeu vira uma coisa assim tão gostosa em cima do Arroz
hum perfeito o arroz japonês a textura certa dele é essa aqui ó você vê que Apesar dele ser grudentinho ele é soltinho gente ó ele não é papado ele não é tudo sabe ele não é papado ele é o grão bem soltinho porém ele se gruda assim é sua textura perfeita do Arroz muito bom e aqui tem um salmãozinho né que você pode cortar ele assim com o próprio racho aí você pega o pedacinho eu não gosto muito dessa dessa parte aqui que tem a pele você não gosta da pele você tira a pele bota
em cima do seu arrozinho e pega assim ó nossa o salmão daqui é muito gostoso eu acho que eles não fazem nada eles só coloca um salzinho por cima Talvez um hinomoto japonês usa muito ad nomoto na na área deles gente e no Brasil a gente tem esse mito né de que a Gin moto faz mal pra saúde mas não faz não tá É que nem colocar sal na sua comida vai fazer mal se você colocar muito eu não gosto muito dessa saladinha aqui gente a parte do pepino Eu até gosto Hum mas o repolho
não gosto muito aa mais pelo efeito que ele dá depois vou botar essa Pimentinha aqui que ela é minha favorita é uma delícia gente e PR quem tiver com vontade de comer esse prato eu sei que tem no Brasil tá Olha que delícia vende no suquia ele é um restaurante japonês que tem aqui no Japão também e ele é concorrente do Matsuya que é esse aqui que eu tô enfim podem ir no suquia elá é bem gostosa a comida pelo menos o guild né eu sei que hoje em dia eles vendem uns pratos diferentes lá
tipo lá am então nunca provei esses outros pratos que vem no quear mas eu sei que o guild deles que é esse prato com arroz e carne é uma delícia muito bom inclusive esse que tem aqui o ma Ele parece mais com o sabor do do Brasil do que o que tem no japãozinho aceitam abre a boca gente missir é uma sopa feita à base de pasta de soja fermentado Se não me engano é fermentado e faz muito muito bem pra saúde tipo muito bem pra saúde é uma coisa que o japon tomam principalmente no
café da manhã mas Eles tomam todo dia e esse prato aqui que eu tô comendo inclusive ele chama tchoko que é o prato feito japonês é isso aqui basicamente arroz salmão saladinha alga marinha e misso chiro esse é o prato feito deles aí tem algumas variações algumas pessoas comem com Nat que aquela soja fermentada outras pessoas comem com outros tipos de peixe outros tipos de carne enfim mas isso aqui é ter choco prato feito eu amo eu amo Meo daqui é um dos mais gostosos no seu xiro tem várias receitas diferentes cada pessoa tem a
sua receitinha Então dependendo do lugar que você vai o sabor é diferente e o que vem de aqui no matar para mim é um dos mais gostosos que tem de restaurante muito bom dá para você fazer o seu próprio anir de salmão com a alga colocando ela assim no arroz bum arroz salmão e alga onig pode até molhar um pouquinho no dar um t m [Música] bom gente eu trouxe vocês agora nesse restaurante que se chama saman Mario café sammar café alguma coisa assim Eu sempre chamei de choco crro mas eu descobri agora que choco
crro é só o nome do cro não é o nome do café esse restaurante é uma cafeteria que você pode vir para tomar o seu café da tarde ou também se você preferir tomar um café da manhã mais gringo se você não quiser um tchoco né que foi aquele primeiro prato do primeiro restaurante que eu mostrei PR vocês eu acho que eu não falei para vocês mas a primeira refeição que a gente fez foi o café da manhã Então se vocês tiverem afim de comer um pãozinho Aqui vende todo tipo de de café da manhã
né tem algumas sobremesas muito gostosas também com sorvetes bebidas vitaminas cafezes matchá para quem gosta de matchá como eu aqui eles também vendem pratos de almoço então geralmente macarrão eu não sei por mas as cafeterias do Japão adoram vender macarrões Então até se você quiser almoçar e você tiver um Paladar um pouquinho mais Western um pouquinho mais ocidental e você não tá afim de comer comida japonesa essas cafeterias que tem aqui no Japão como a samar também vendem macarrão Enfim gente é uma cafeteria né tipo sei lá o Starbucks Só que não é o Starbucks
né porque é melhor gente eu peguei aqui o mais famoso que tem nesse lugar que é o croaçã o croaçã deles é Divino simplesmente o melhor coração que eu já comi na minha vida e ele costuma você maior tá olha o tamanico desse corações gente eu não tô brincando Olha o tamanho dele ol perto da minha cabeça PR vocês terem noção Olha isso é um neném croaçã de chocolate Então eu peguei um desse que é o mais famoso chama choco o maalate que é um chá um matchá né que é tipo um tipo de chá
verde que não é tão amargo ele é mais suave e tem bastante gosto de grama então se você gosta de chá se você gosta de chimarrão cara você vai amar tem gosto deim Marrão basicamente é isso mata tem gosto chimarrão esse aqui é com leite e aí esses dois me custaram 710 y o croaçã foi 220 yenes e a bebida r90 yenes vou deixar aí na tela Quanto que é em reais e vocês me contem aí se vocês acham caro tá vamos começar Provando o croaçã que eu já comi né Eu amo esse croaçã eu
aqui indicando PR vocês mas olha sente esse croque hum não sei se vocês conseguiram ouvir o croque Zinho dele ele é super folhadinho Ele é bem recheado apesar de parecer que não olha só esse chocolate caindo aqui para fora e ele é muito suave Apesar de eu ter reclamado do tamanho dele que é essa miserinha aqui eu vou dizer que é o suficiente para você se sentir seio seio seio não cheio sem ceios aqui é suficiente para você se sentir cheio sem enjoar [Música] eu tanto que eu amoe coração fazia tempo que eu não comia
ele gente vocês olha muito obrigada a vocês para proporcionarem esses momentos para mim de comer comidas boas porque eu não viria aqui espontaneamente comer se não fosse para mostrar para vocês sabe olha aí não que eu não viria claro que eu viria que é uma delícia mas eu tô numa fase da minha vida ass que eu tô tentando conseguir uma alimentação mais saudável então eu não viria tomar esse café da tarde quatro mordidinhas você amassa ele inteiro completamente eu quer dizer se você for um pouco mais Boco do que eu talvez você consiga com duas
até enfiar tudo de uma vez na boca acabou porque ele é bem pequenininho mesmo hum hum mas ó ele é recheado até o final eu gosto assim entendeu Ó lá agora é hora do matchá vamos ver se ele é gostoso e tá Daqui mass eu sempre esqueço gente de falar Bom apetite me perdoem que eu sou mal educada Bom apetite para nós eu adoro barulho de gelinho o gelo daqui é bem pequenininho Eu adoro quando o gelo é pequenininho assim ele dá todo uma experiência de smr que é o que a gente pede hum é
bem gostoso mada aquii bem delicinha ele é no o ponto ele não é muito doce não tem muito gost de grama também que matear gente se você não colocar açúcar ele vai ter gost de grama não ten que fazer eu gosto porque eu sou uma apreciadora de chazes se você não gosta de tomar um chá você não vai gostar claro que aqui tem outras opções também tá bom então você não é obrigada a pedir um match só porque eu pedi eu hein eu adoro esse café da tarde para mim é um combo delícia Entendeu croaçã
perfeito tamanho ideal poderia ser maior sinceramente aqui se a gente for falar sinceramente mesmo mas o tamanho é bom dele né Ele é macio molhadinho tem uma crocância Zinha das folhas que ele é folhadinho maravilhoso muito bom o chocolate também perfeito no ponto doc juro 1 milhão Teve uma época da minha vida que eu comia todos os dias esse corço aqui eles têm outros sabores também tipo tem de castanha portuguesa porque eles têm isso de fazer uns sabores da época então agora época de castanha portuguesa batata doce aí os japoneses faz tudo com esses sabores
aí que eu eu não sou muito fã mas tá hum Enfim gente se você vier pro Japão se você visitar esse café tira fotinho me marca posta nas redes YouTube Instagram tiktok onde for e me marca eu quero ver você vindo aqui eu tava querendo fazer um vídeo gente só mostrando cafeterias que tem aqui no Japão porque tem muitas cafeterias e tem umas que são maravilhosas Delci tem outras que é um pouquinho me contem aí se vocês acham que seria legal fazer um vídeo tipo assim 24 horas com comendo em cafeterias de Tóquio ou sei
lá indicando cinco cafeterias favoritas que eu tenho aqui em Tóquio não só em Tóquio no Japão inteiro né porque as cafeterias que eu vou elas são redes que nem essa daqui tá essa aqui é uma rede ela tem no Japão inteiro então qualquer lugar de Japão que você tiver você vai encontrar o seu chococo que o nome não é chococo é San Mark chococo é muito mais legal Caramba que nome chato saman Mark eu hein Essa foi a parte do vídeo que foi difícil para mim escolher qual cafeteria que eu ia mostrar para vocês porque
tem tantas que eu gosto de ir Sabe tem algumas que elas são melhores para você comer doce tem outras que as os pratos salgados são mais gostosos tem outras que é melhor comprar bebida então cada cafeteria tem tipo seu Highlight tem uma cafeteria aqui gente que eu descobri que ela tem sorvete sim vem sorvete em cafeteria no Japão eu não sei se isso é normal porque eu não tinha costume de ir em cafeteria no Brasil então não sei se é comum para mim é esquisito enfim eles V de uma casquinha de sorvete feito de leite
de Rido que é um são as mais famosas do Japão as casquinhas de sorvete de Rida Nossa Senhora perfeitas maravilhosas eu preciso mostrar essa cafeteria para vocês essa cafeteria Ela é maravilhosa porque ela tem esse sorvete assim tudo nela é maravilhoso mas o sorvete eu iria nela pelo sorvete entendeu então acho que seria legal um vídeo falando Ah eu vou nessa cafeteria porque eu gosto do pãozinho dela eu vou nessa aqui porque eu gosto do macarrão que vende eu vou nessa outra ali porque eu gosto de usar o espaço para trabalhar ah eu vou nessa
outra tal ali porque eu gosto do sorvete que tem lá sabe indicações zinhas assim sei lá não sei vocês mas pelo menos eu sempre que eu viajo para um país a primeira coisa que eu quero fazer é comer mas antes de continuar o vídeo eu preciso dar um recadinho para você que pensa ou já pensou em estudar programação ou sei lá só quer se atualizar na área Quem segue o canal já ouviu falar da alura gente mas para quem não sabe a alura é a maior Escola de Tecnologia do Brasil eles contam com formações completas
para transformar a sua carreira de programador você pode estudar frontend data Science inteligência artificial programação tudo do zero e o mais legal é que com uma matrícula só no site da lura você tem acesso a todos os cursos do site sim todos os cursos então você não precisa necessariamente estudar só uma área da programação você pode estudar quanto você quiser juro se eu não trabalhasse com internet certeza que eu ia estudar programação até para conseguir melhores oportunidades de trabalho aqui no Japão né Já falei para vocês várias vezes que essa é uma das áreas mais
carentes e que mais contrata estrangeiro sem nem precisar saber falar japonês ah e os cursos da lura são para todo mundo tá não tem nenhuma restrição de idade ou coisa do tipo você pode começar agora mesmo se você não soube nada de programação você aprende lá do zero a pro as aulas são online também o que é super flexível Você pode ter acompanhamento dos profissionais da área sem precisar sair da sua casa e no horário que você tiver tá você estuda quando você puder E é claro que eu trouxe aqui descontinho para vocês não é
mesmo que a gente gosta do quê de uma economia ficar inteligente ter um bom emprego de economizar dinheiro só ganhos aqui então clicando no meu link ou então apontando seu celular porque k code que tá aparecendo na tela você tem 15% de desconto nas matrículas da alura então para você que tá querendo aprender do zero programação ou se você já tem uma noção ou se você já trabalha na área qu D um upgrade na sua carreira corre gente não perde essa oportunidade tá [Música] uma coisa que eu gosto dos restaurantes japoneses é que eles colocam
um menu assim gente na porta Então antes de você entrar você consegue ver o que que eles estão vendendo para escolher já se tem algo que te apetece ou não entendeu agora Eu trouxe vocês para juntar comigo no sazer gente sazia se você é brasileiro e Mor no Japão comenta aqui embaixo sobre o ceria porque o ceria ele é simplesmente o maioral é o restaurante favorito da grande maioria que mora no Japão eu ia falar dos brasileiros mas acho que não é nem só brasileiro todo mundo vem aqui ele basicamente é um tipo de restaurante
que chama Family Restaurant que é restaurante para família Então são restaurantes que tem bastante espaço de mesa você pode vi e tomar o tempo que você quiser sem se preocupar tipo com próximos clientes porque vocês sabem que no Japão existem restaurantes que você tem que comer bem rapidinho porque não tem muito espaço enfim é não é todo lugar que é de boa de levar criança também então esse tipo de restaurante são mais amigáveis para você vir com amigos com família Onde você quer mesmo passar um tempo e comer bem gastando pouco e melhor coisa desse
restaurante aqui a faeria Aqui tem muita comida boa barata gente olha isso aqui vou mostrar um pouco do menu PR vocês bom nós temos nesse menu parece que eu tô fazendo propaganda restaurante né você vier tudo estado no Japão Isso aqui é uma joia você tem que vir no ceria eu ouso dizer que o saisera ele é tão concorrido quanto um restaurante de sushi às vezes inclusive você consegue entrar mais fácil num restaurante de sushi no horário de pico do que no saisera Temos vários tipos de saladas saladas normais assim do jeito que a gente
gosta de comer no Brasil também salada com camarão por apenas 319 in Gente pelo amor de Deus isso é muito barato curioso de como esse hisor an vende comida boa e barata gente que aqui você pode comprar uma jarra de vinho por apenas 182 Y olha isso ou então se você quiser você pode comprar um prato de pruto com queijo de búfala por r55 e esse aqui é o mais curioso Esse é o único restaurante de Japão onde você pode comer escargot por 364 yenes então eles são muito conhecidos por vender escargot também por um
preço super barato né e os Japoneses amam essas comidas assim europeias que são mais chiques né então uau não apenas o escargot daqui é quase o mesmo preço de um onigiri de arroz você também pode comer Ostras gente Ostras 364 I também ou um churrasquinho de lombo por 364 também uma coisa importante sobre esse restaurante aqui ele é um restaurante italiano é ele é meio que um restaurante italiano pro Paladar dos Japoneses né então tem até uma trende grande aí entre os gringos de italianos virem nesse restaurante para se chocar com os pratos que eles
vendem aqui tipo esses vídeos que a gente vê de japonês que vai pro Brasil e prova sushi do Brasil e fica em choque porque não tem nada a ver com o sushi do Japão é tipo isso esse restaurante aqui mas os pratos são muito bons e agradam muito o nosso saladar brasileiros então por isso eles têm sopa de cebola essa sopa aqui que ela é de minestrone que é basicamente uma sopa de legumes e tem o quê pão de alho gente tem pão de alho aqui por 182n quando você pede um prato aqui você também
pode pedir o drink bar que é basicamente refil de de bebida então tem vários tipos de refrigerante chás e sucos e claro que tem cu né sempre tem que ter um cuzinho pra gente saborear aqui no Japão moo ve me falar que não tinha pizza porque eu pedi uma pizza para comer com vocês que eu queria mostrar minha pizza favorita ele disse que não tinha mais nenhuma tô muito triste mas bom vamos já pra página de pizzas olha as pizzas que tem aqui no Japão as mais norma é tipo essa aqui né que ela é
Marguerita e essa que ela é de calabresa né Aí tem o qu pizza de milho Sim é isso mesmo gente é pizza de milho é tipo tomate queijo e milho que pizza de cebola com champinhom tipo assim não é tão esquisito uma pizza de cogumelo né mas é que essa mistura aqui champinhom com Cebola é um pouco inusitada aí eles tem muito esse prato aqui que eles chamam de Doria que é basicamente um gratinado de arroz então é basicamente arroz embaixo em cima tem um queijo com molho a aqui são os macarrões Olha só Qual
que é o paladar dos Japoneses para macarrão gente então tem esse aqui que ele é de tinta de polvo sim o molho dele é basicamente aquela tinta de polvo que eles soltam quando estão se protegendo espinafre camarão esse aqui de concha não sei o nome dessas Conchas mas é de concha e a média de preço gente é tudo assim ó 400 I 300 Y nenhum passa disso sabe esse é de ovos de peixe esse aqui é alho e óleo e esses são molhos vermelhos você também pode pegar a parte ó um ovo meio cru que
custa 46 yenes É tipo como se fosse 46 centavos mas convertendo dá mais do que isso né claro ou queijo ralado o que aconteceu em 2020 Pou muitas coisas gente porque antigamente você tinha potinhos de queijo ralado que ficavam em cima da mesa e você podia comer à vontade de graça aí depois o que aconteceu no mundo que tudo entrou em crise agora você tem que pagar por pegar um pouquinho de queijo ralado para colocar no seu macarrão e na última página temos esses pratos aqui que são super comuns no Japão eu peguei um desses
que é basicamente uma proteína com legumes e isso aqui que é clássico os japoneses amam que é sopa de milho vende até em máquina de suco é sopa de milho gelada ela gelada então tipo tem uma latinha assim nas máquinas de suco que tem um milho e aí você pode comprar e tomar igual um refrigerante só que o que tem dentro é sopa no inverno ela é quente mas no verão eles vendem ela gelada é bem plausível que esse seja o restaurante Favorito para você vir com seus amigos e com família né gente porque você
tem muita opção de comida diferente barata enquanto a gente vê vários restaurantes aqui no Japão onde as pessoas falam que são restaurantes de introvertidos eu também falo isso porque é verdade tem muito restaurante aqui para pessoas irem sozinha sem ninguém e eles geralmente tem um espaço de uma mesa ali para você comer sozinho realmente né É também existe esse tipo de restaurante aqui que é um restaurante normal do Brasil mas aqui é categorizado como restaurante de família para você vir realmente com amigos com família ou até sozinho que nem eu gente eu pedi esse prato
aqui que ele tá bem feio aí na câmera mas eu juro que ele é gostoso na verdade é minha primeira vez comendo então Acabei de mentir para vocês não sei se ele é bom um hambúrguer com molho de curry e cebola ovo frito milho e batata e esse prato aqui gente me custou a bagatela de 500 Y uhum isso porque os preços aumentaram tá porque antes costumava ser bem barato é o meu combo que eu faço quando eu venho aqui comer Geralmente eu peço uma sopa ou dessa daqui de cebola ou essa aqui de tomate
com legumes aí eu pego uma pizza dessa aqui de cebola com cogumelos salada de folhas com cenoura Esse é o meu combinho que eu peço quando eu venho aqui e essa pizza de kinoco né de kinoco é como se fala cogumelo em japonês essa pizza de kinoco com Cebolinha ela tem um gostinho assim que vai muito bem gente com sopa então eu gosto de pegar a pizza ela é pequenininha assim ó eu gosto de pegar essa pizza e enrolar ela assim pequenininha e comend na Sopa tal qual um pãozinho de alho fica uma delícia enfim
a gente vamos provar ver se tá bom essa comida aqui né esse prato aqui se chama diab rago aqui gente ó é onde fic os talheres e para muita gente que pergunta se no Japão tem garfa e faca tem gente tem garfa e faca geralmente ele tem talheres né ocidentais vocês podem ver que eu não sei usar né um garf e uma faca Olha só repare Mas mesmo em restaurante japonês assim geralmente tem se não tiver eles trazem para você então você pode pedir Ó gente peguei aqui um hamburguinho nunca provei vamos ver se é
[Música] bom Hum muito gostosinho olha aí olha como ele é Nossa bem melhor do que eu esperava ele tem esse molho aqui dele um molho de carne não sei se é um barbecue com cebola Inclusive a mesma cebola que tem na pizza de cogumelos e eu amo essa Cebolinha deles Ela é bem gostosa bem temperada eh geralmente esses hambúrguers assim do Japão Eu já vi muito gente Reclamar que eles tem um gosto adocicado eu não sei se esse aqui também é se esse aqui é diferente Ou se o meu Paladar já tá muito acostumada com
o adocicado da comida japonesa que eu nem sinto mais mas quando eu cheguei no Japão tudo que eu ia comer aqui com salgada eu sempre senti um saborzinho doce hum Hum mas esse aqui não tá não Nossa esse molhinho aqui é uma delícia para você passar a batatinha assim ó hum hum eu tava com fome e nem sabia esse molho aqui eu tenho um saborzinho de shoyo então não sei se é um terique não tava escrito nada ali tá escrito que é tábora Hambúrger Então é ele é um hambúrguer bem macio hum não parece um
hambúrguer gourmet aquele Hambúrger que é cheio de coisa parece realmente só que amassaram a carne moída com cebola assim nem botaram o sal e fizeram o hambúrguer Parece isso mas é bem gostoso aqui no japonês gostam muito de fazer hambúrguer misturando várias carnes então é difícil achar carne moída só de vaca mas esse aqui tá dizendo ali no menu que ele é só de vaca não tá dizendo que é misturado com porco ou coisa do tipo hum um fato Zinho curioso sobre aqui o Japão que eles chamam tipo de de prato de Raga então hambagu
hambúrguer assim com arroz com batata ele é aberto agora quando o hambúrguer ele é no lanche ele chama vaga sem o Ram então é como se fosse assim ah vou comer um McDonald's eu vou comer um Burger vou comer um prato que é hambúrguer com sei lá arroz e feijão Então você vai comer um hambúrguer É tipo isso entendeu então quando você tá conversando com alguém se alguém falou para você que a pessoa comeu um ramaga no almoço é porque ela comeu esse tipo de prato aqui que é muito comum nesse tipo de restaurante né
como eu já falei 300.000 vezes é minha primeira vez comendo sinceramente gente eu nem pensei que eu ia gostar Hum porque eu já tinha ouvido falar que não era tão gostoso assim mas eu amei hum os japonês eles gostam do ovo deles gente assim olha meio cruzinho então sempre vai ter a geminha molle escorando para eles isso assim d Água na Boca então se você quer morar no Japão você vai ter que se acostumar a ver esse tipo de prato que tem um ovo praticamente cru em cima dele pode ser um pouquinho estranho né galera
para quem não tá acostumado mas é gostoso depois de um tempo se você der oportunidade você vai se acostumando a comer ó um hamburguinho assim ó com caldinho de ovo cru hum hum combina demais tivesse um arroz aqui ia tá mais perfeito [Música] ainda nossa passar batatinha aqui ó ovo cru Nossa olha aí batatinha com ovo cru que delícia abre a boca ah ah abre a boca prova antes de falar que não gosta eu s m de vocês eu achei que eu não tava com forme mas aparentemente eu tava assim porque eu tô amassando esse
prato tá dando um pouquinho de sede essa comida gente não peguei drink bar porque eu não gosto muito as 10 opções que tem mas água é de graça Então vamos lá pegar água comigo vem eu chamei vocês para vir comigo Ei Ai que vergonha tá cheio de gente aqui ó e eu conversando sozinha com uma câmera gente aqui é o drink bar aqui é onde você pode escolher a sua bebidinha favorita eles têm Fanta de melão aqui no Japão e suco de frutas também se você quiser aqui tem chazes né e cafes cafes moído na
hora ali mas o meu que eu posso pegar é esse aqui que é basicamente água então você vem aqui pegar o copinho [Aplausos] Enfim gente vou amassar meu hamburgão e é isso esse foi o vídeo de hoje eu gostei muito de fazer esse vídeo Me conta aí nos comentários se vocês gostaram desse vídeo assim mais focado em Mostrar meus restaurantes favoritos e dar dicas né para quem tá vindo viajar pro Japão ou sei lá só por curiosidade que você é curioso gosta de ver os restaurantes que tem em outros lugares me diz aí qual os
restaurantes que eu mostrei hoje que você mais ficou com vontade de provar se você gostou deixa o like Compartilha o vídeo por favor gente me ajudem obrigada por todo o apoio que vocês sempre me dão aqui no canal viu e até os próximos [Música] [Música] [Música] meu Deus eu acabei de ver que eles estão vendendo um Smooth de manga eu podia ter pegado aquele ali PR provar tô com tanta vontade de comer manga gente tem anos que eu não acho uma manga decente para comprar aqui no Japão Ah deixa eu tirar minha bolsa pra gente
conversar gente olha a minha bolsa aqui divônica pausa de apreciação PR essa bolsa Eu sei que vocês vão perguntar Então antes que vocês me perguntem essa bolsa é da xin gente sim da xin e ela é tão boa foi primeira vez que eu comprei uma bolsa na xin e eu amei a qualidade maravilhosa aí eu coloquei chaveirinhos que eu peguei no gati pom aqui do Japão esse aqui é um tipo aquelas mochilinhas de levar gato e realmente abre e dá para você botar um bichinho aqui fofo né fica muito fofo só que eu não tenho
coragem de deixar nada aqui porque às vezes ela abre do nada enquanto eu tô andando na rua então não quero que caam meus bichinhos aqui tem esses chaveirinhos que eu comprei em cicote logo mais sai vídeo de cicote para vocês aí Aqui tem chaveiros que eu comprei na Coreia né esse coelhinho e essa alpaca acho e achei que ficou muito fofo nessa bolsa esse aqui é um Chaveirinho que eu fiz de sylvania F eu comprei a parte essa roupinha aqui de uma artesã que estava vendendo online muito fofo né ela fez o moranguinho e a
roupinha à mão e Eu vesti o coelhinho e coloquei aqui como chaveiro e esse daqui também prendi ele nesse chaveiro aqui ó só isso e virou um chaveiro também amaram e como se não bastasse eu tô no de sylvanian Families não sei se vocês repararam é o que eu tenho na minha bolsa bem agora que eu acabei de comprar eu não sei o que acontece com a gente que depois de adulto parece que a gente quer ter tudo o que a gente não teve quando era criança e eu sempre quis ter esses bichinhos De sylvanian
Families quando era criança mas eles eram muito caros então eu nunca tive e aqui no Japão eles são baratíssimos E aí agora eu decidi que eu quero colecionar eles na verdade tem um tempo que eu decidi isso já agora eu tenho esse gatinho aqui na minha coleção na verdade já tinha um que eu comprei na promoção pro r00 para vocês verem como é baratinho aqui gente R 400 é tipo R 15 e a esse aqui é eu comprei fora da promoção e foi r00 e pouquinhos ees dá uns 20 e poucos reais não dá uns
R 20 sei lá por aí enfim vamos Med um Bal vamos pi depois que você baixou o tiktok no seu celular você nunca mais conseguiu pegar uma embalagem sem fazer isso Gente eu juro toda vez que eu pego uma embalagem eu fico sozinha no meu quarto igual maluca eu vou destruir essa caixa tá E esse aqui eu comprei PR fazer de chaveiro ele tá super em falta aqui no Japão esse gatinho Então eu fui muito sortia de ter encontrado ele [Música] hoje Meu Deus que bonitinho gente olha os pelinhos dele arrepiadinho é igual um filhotinho
de gato mesmo vou fazer o Chaveirinho com ele depois para ter mais um chaveiro na minha bolsa fica muito fofo silv Families é muito bonitinho eu não sei no Brasil como tá mas aqui no Japão isso aqui é febre tá entre adultos tipo eles é tipo Lego que começou para ser pro público infantil só que acabou que o público adulto gostou mais e tomou conta é isso sylvania Families está para mulheres nos seus 20 Anos 30 40 50 anos assim como Lego e bonequinho de super herói estão para vocês homens que gostam de colecionar bonequinho
de super-herói LEGO e essas coisas sabe ou até sei lá tem gente que gosta de colecionar camisa de futebol nós mulheres com TDH que colecionamos sylvanian Families tim tim Caso vocês não saibam Essa não é uma palavra que você pode falar em voz alta em um restaurante aqui no Japão