Eu acho que o negócio é o estado da Sony atual né a gente vem desse ano péssimo da Sony não não tem um lançamento bom o astrobot salvou o ano deles Porque é o único jogo que veio mesmo e assim tem rumores fortíssimos que esse mês a gente vai ter um evento deles que eles vão falar do FL 5 pro E aí quem sabe quando eles falam do FL 5 pro eles falam de algum outro jogo grande deles Porque faz muito tempo qual que foi o último spider-man 2 é né do ano passado né Foi
isso né E a gente não teve nada Sony esse negócio que o cross fala tanto que é o first party da Sony PlayStation a gente não teve mais inclusive Qual que é o próximo grande Final Fantasy não é qual que é o PR é então eles eles firmaram M temporário né É talvez supostamente el era para ser né eles firmaram muitas parcerias de second Party né stellar Blade O prio hellers Hell divers um party não é deles não é não Olha tá aí um estúdio que eles podiam ter comprado né Por que que eles não
compraram esse estúdio do R da e de cabeça Qual que é o próximo grande jogo da Sony não de data não tem pô vai ter o o Horizon Lego mas assim né É tem ess tem esse tem esse anunciado ó é o astrobot salvar o ano da Sony é que nem o Pedro Raul salvar o Corinthians do rebaixamento com gol aham é terrível não faz o menor sentido cara não faz o menor sentido discordar de você porque astrobot é o videogame do cara é ele é um jogo muito bom mesmo astrobot devia ser muito bom
a prioridade da Sony nesse momento Ah mas tá sendo é o que tem cara é o que tem né cara E aí assim aí assim vamos vamos combinar que é um pouco curioso né Que no dia seguinte que ocorre o maior fracasso da história da Sony astrobot sai né Do Inferno ao céu né Tem um impacto aí que a galera 94 cara olha essa nota 994 é uma nota muito alta é o que CR a mista bom capinha azul né capinha azul né mas a consegu que é tipo acab vermel vermelha é poderosíssima cabinha vermelha
é um pouco a cima da capinha vermelha é mais forte agora cada um com a Sua percepção nosso Vini aqui já deu para ver que ele ficou muito fã do jogo mas na minha ji jogou Então vai pro inferno é que eu joguei eu sou fã de astrobot porque eu eu joguei primeiro o Viar lá fal viess eu não ji um jogo nota 10 assim não tem fis agora mesmo agora hora do astrobot mas assim eu achei de um exagero tão grande muito exagero muito exero é um jogo assim o o o E isso tem
uma coisa que eu acho que isso infelizmente é algo que na nossa pção agora se tornou algo para se exaltar Mas não é para se exaltar mas o est o estado da indústria é tão terrível que quando um jogo sair ele é extremamente bem polido que é o caso do astrobot ele é muito Impecável em questão do polimento do jogo todo mundo exalta tem que exaltar irmão tem brigado p o mínimo Pô esse devia ser o mínimo Eu acho que o único que tem que exaltar esse ponto é tipo digital foundry que é isso que
eles analisam entendeu o polimento a física e tal e eu vi o vídeo deles é impressionante eles eles falaram várias coisas que eu percebi enquanto eu jogava mas realmente Esse jogo tem uns detalhes que eles pensaram que é muito bem pensado mesmo só que é esse é um ponto o outro é o Gameplay Gameplay é muito divertido Esse jogo é muito bom mesmo Só que ele se torna repetitivo em algumas M rápido eu acho assim eu acho que as primeiras sei lá duas horas do astrobot eu fiquei muito impactado eu mandei uma mensagem no grupo
que eu tava Maluco na hora que eu tava ali nas duas primeiras horas só que depois cara é muita repetição cara e assim e e e uma das coisas desse jogo é aquele negócio se você é muito fã de Playstation se você não é muito fã de Playstation eu acho que você talvez não vai curtir não sei não eu acho que dá para gostari cara porque é um jogo muito bobinho entende é muito simples é muito fácil fase que é aquela da bola da bola é um joguinho muito muito simplório e assim eu achei que
faltou sabe o qu nesse jogo porque esse jogo é mais paraa família criança e tal é devia ter um cooperativo cooperativo naqueles cooperativo tipo vocês lembram do do do saudoso Nec lembra desse jogo ne o ne tinha um cooperativo tá nesse jogo mas Ô o ne é ruim o ne é um jogo ru mas o Neck você tinha lá um bonequinho invisível lá robozinho lá que você usava até o Mario odyssey né Tem um cop que você um cara é um chapéu e o outro um Mario Você joga esse não tem ó Mario Galaxy também
você só tirava a estrelinha lembra estrelinha você era Luma então tem né Tem tem algumas coisas esse jogo não tem não sei por não tem deveria ter esse negócio né é e é um jogo muito facinho né e assim uma das coisas desse jogo é que é que o jogo Cara o jog O Desafio Final lá é chatinho é a única coisa que é um pouquinho mais ch você Zerou cotini já meu filho que tipo de pergunta que é essa ah jog muito curto né cara você faz um fim de semana e e foi o
que eu fiz né F semana final dele vai ficando mais repetitivo né o Prim para mim que acontece depois depois você pega os 300 os 300 botes galera libera um último bote e é uma grande decepção né porque uma das paradas legais desse jogo é você achar os personagens nas fases tá E aí pô você encontra a galera do Resident Evel é muito [ __ ] você encontra galera do Metal Gear você pô você encontra vários personagens legais galera do God of War e tal o Dante né o Dante tem galera castelvânia Rio e k
é muito legal você encontrar esse personagem o problema que eles vão gastando os cartuchos desses personagens legais muito cedo e depois começa a vir uma cacetada de personagens fala são esses caras não quem são não os do microfone eu não sei tem os caras de microfone aí o último personagem Você sabem quem são os macin não macape é um jogo muito velho e mas assim muita gente não lembra justamente mas éo o loroco também esse achei que sinceramente aí o que Zone pô os três bonecos igual aham S os três bonecos igual do que o
Zone né é que eles pegaram o traj né pegaram o Guil tem o tem a outra facção entendeu e não não tem nesse né E e aí mas podia ser sei lá um com cada arma umas coisinhas assim sabe aí pô aí delest vus tem Spy tem Spyro o delest vus só tem o jo e um infectado Pô cara delov tem um monte de personagens poderiam ter colocado e não só personagens né uma fase dedicada para eles Com certeza eles gastaram os lote de fase dedicada com louco rouco pô fo sacanagem mesmo eu nunca ouvi
falar desse jogo que jogo é esse incrível é é onde que é esse jogo aí é do PSP PSP ele é o tipo o que katamari você você usava o l o r catam inclusive é tem o katamari usava o l o r do PSP que só tinha dois botões de de ombro quando você apertava o o r a tela girava pra direita e aí você tinha que levar os os locoroco E conforme você pegava mais locoroco eles iam ficando grandão assim tipo eles iam virando uma bolha tipo catamara então então mas você podia estourar
o locoroco e virar vários locoroco para passar algum fase assim Fas né faz é um jogo muito legal tem pra Play 4 remas então então assim mas assim o último personagem que você libera é uma das maiores decepções do jogo inteiro pô Quer você f Caraca Quem é esse boneco esse chegi aea o cara com a cabeça de cebola lá é maluco com cabeça de cebola P cabe ó [Música] o Não não é fos podia ele cebola do Dark Souls Nossa o me Rangel levantou uma boa aqui mandou R 10 e falou o astrobot 94
metac crítico Maron 97 astrobot tá tão próximo assim astrobot está próximo de Mario ols como a terra está próxima de plutão tá essa para mim é a comparação tá eh porque assim como eu falei nas duas primeiras horas ali eu falei [ __ ] Esse jogo tem potencial de chegar no mar no nível não no Mario ods calma mas mas perto entendeu chegar perto do Mário em termos de plataforma a gente é uma coisa muito grande Só que mas para mim talvez o maior problema desse jogo assim de novo o jogo é maior legal é
maneiro é divertido não vale R 300 não recomendaria você comprar mas né nossa não é não E assim se você compr esse é o locoroco é era é muito bom é muito bom e assim se você compara se você quer comparar esse jogo astrobot com o Mário o negócio que me chama atenção é que o Mário cara ele é um exemplo de plataforma a movimentação do Mário é a variação de gameplay do Maro a o desafio de você procurar todas as luas e você escolher o quanto desafio você quer porque quanto mais lua você procura
mais difícil você fica e você resolve os P do mundo diferente perspectiva leva o design é é outra parada gente outra Doo do Mário como que é o do ano passado o Maro Maravilha é um pouco mais porque n é que ele é dod né o Mário mar digo de escopo né de fase fechadinha eu acho que não eu acho que o Mário Maravilha é melhor ainda com o astrobot o negócio aqui é a repetição de poderes cara quando você joga a e você pega a fase que você vira o pequenininho aquilo ali é Mind
blown tem para mim nesse jogo tem esse momento Mind blow que é a fase que você usa o poder de ficar pequeno ficar grande porque a questão do jogo é absurda porque você fica pequeno tudo fica pequeno junto de uma vez não tem nenhum delay não tem nenhum frame drop é tudo perfeito fic grande fic pequeno uma fase fase ses e você repete 20 vezes o poder de dar o des para cima ou des pra frente é é o ponto do do astrobot que eu Conversei bastante com o Dave é que parece muito que a
falta de aproveitamento entendeu ele poderia ser muito mais que ele é por isso que ele não é um 94 ele poderia ser um 88 87 90 até mas pô ele poderia ser muito melhor que ele ele tem uma plataforma legal ali ele é curto o Mario odsy também é um jogo muito mais longo eu peguei todas as luas do Mario aicy 1000 Luas muito long Pô eu joguei pelo menos umas 40 horas para pegar todas Eu até fui atrás disso aí o Mario odice tem um tempo parecido com o astrobot mas só para zerar porque
o Mario odsy ele tem um conteúdo extra muito maior que o não tem né Tipo você acabou a fase acabou pegou un negócio o Mario odsy tem vários caminhos secretos tal tem um escopo maior né Ele é um jogo mais esse bom esse é um ponto T viu vin que você colocou ó gente seguinte eu tô vendo essas notas aí e assim nota não tem que ser levada a sério em lugar nenhum tá bom gente para você você quer jogar o joguinho Você joga se você não quiser você não joga esse negócio de gote aí
você também tem que levar na brincadeira tá bom porque tem gente que leva muito a sério minha nossa senhora ai vai ganhar o gote Às vezes o cara chega na Live mas não você acha que o Kong vai ganhar o go cara ó torcida eu falo cara [ __ ] [ __ ] é o meu se vai tá lá no goste eu quero que se dane dito isso meus amigos ó é um joguinho bem legal é o astrobot é um joguinho como o primeiro é um joguinho bem legal divertido para se jogar um jogo que
você passa a tarde ali jogando com seu filho com a sua esposa seja lá um jogo family friendly para você que ama o PlayStation vamos deixar uma coisa na sua cabeça esse jogo é uma homenagem ao hardware Playstation 5 em específico ele vai fazer homenagem da história vai passar outro mas esse a nave mãe do jogo é um Playstation 5 né E esse jogo ele faz muita alusão aos jogos mais um tapa na na Sony é que esse jogo principalmente prioriza o que tem de melhor na Sony que são seus exclusivos Eles colocaram Concord nesse
jogo que tem todos Ahá Será que teve algum momento Então mas esa aí só para não perder a miada Depois você manda é muito importante isso então só uma coisa tá para PR para quem quer jogar o o o astrobot É um jogo bem divertido para você que ama o PlayStation você vai ter uma baita homenagem um deleite para quem fica lá se punhetando PlayStation é um delate porque você passa por todas as franquias eu meu jogo Predileto do Playstation é o Uncharted a fase do Nate Andre é incrível a musiquinha tocando tã tem ainha
do Creators enfim dando uns spoilerzinho aí para vocês legal é um jogo divertido Tá mas é isso é é aquele tipo de jogo que você joga joga aqui agora se divertir um pouquinho mas não é aquele bagulho que vai te marcar vai te dar um mais já mas ele faz tudo direitinho como você falou cara é um jogo que você não vê queda de FPS você não vê travamentos utiliza muito bem o SSD Então você entra na galáxia e saia tudo muito rápido tudo muito legalzinho Fora as várias referências que você vai passando por mundos
por mundos né de franquias então assim é isso é um jogo legal e ponto só que hoje dá um jogo legal quer dizer que é um jogo incrível porque o restante do ano não ajuda muito né só que me espanta esse jogo tá sendo bem melhor avaliado do que o cong isso mum compl bizarro bizar digo mais esse jogo ser reverenciado ou ou de alguma maneira esquecido para mim vai ser muito esquisito pelo fato de que vivemos em um mundo de gente louca Então apesar de eu achar que vai ser esquisito também não vou ficar
surpreso porque n mas é um jogo legal né para quem quer jogar um jogo leg Vale 3então jamais passe longe compre outra coisa compre o cong compre o cong enfim bom eu Eu não eu só comentar sobre isso Cross que Eu discordo do ponto do preço Porque para mim que amo plataforma esse jogo até vale para mim nesm da Nintendo Vale 300 nenhum jogo Vale 300 eu acho que a Nintendo vale muito mais mas o não não não mais que 300 mas vale Com certeza 300 mas esse jogo me divertiu muito Eu gostei muito se
você f Playstation eu acho que você vai gostar muito então é é uma boa aposta entendeu não é um jogo ruim Acho sim eu acho que realmente o valor mas ninguém falou que é ruim não não eu acho que o valor das coisas é a percepção pessoal de cada um sim sim mas assim todo mundo tem que saber é essas coisas desse jogo na nossa exato É um jogo curto e tal sei o que para você poder tomar sua decisão melhor porque às vezes você olha lá e vê e e e vê o jogo ah
[ __ ] caraca PL vou comprar aqui você no máximo 20 hor no máximo explodindo 20 horas você faz mais Cross Platina Cara eu acho que deu menos de 20 horas com certeza acho por aí 18 17 se for considerar horas que não não não acho que é sempre o parâmetros né o e o cross já falou muito bem isso mas o o hotl eu joguei 30 horas eu tô longe de platinar então é um jogo que tem mais densidade só que assim entre o Watch l e o o astrobot eu fico indeciso viu eu
acho que o astrobot é um jogo mais bem polido uma experiência mais concisa não sei estess estressou muito menos isso é um fato porque o que eu estressei no é um um jogo divertido né É um jogo divertido concordo me espanta essa loucura toda por causa do astrobot ele não tem problema né de Mas uma coisa que pode ser que esteja acontecendo a gente recebeu o André o ficão que a gente falou com ele ontem no programa e ele falou uma coisa que faz muito sentido a falta de jogos do gênero faz com que as
pessoas voltem no tempo Ah é verdade e o astrobot ele tem esse fator nostalgia mesmo que seja um jogo novo né então pode ser que as pessoas por essa falta de jogos desse tipo tenham sido fisgadas uhum dito isso pro inferno o kg é muito melhor não D Alia para comparar e negócio que também cara e eu vejo que as pessoas tem umas certas coisas que assim e tem tem certos jogos que tem certas exigências e outros que não tipo o André não né Daniel o O Astro F André falou André culpa Daniel Daniel desculpa
que G imagina o que acontece eu fiz muito ISS do do gameplay do astr Play 1 pro astrobot é mínima Pô o Gameplay base é exatamente igual é eles botaram algumas poderes a mais tem aquela fase do do ratinho que é realmente um negóci é uma só então assim aí assim aí aí tem outros jogos que aí vem o homem-aranha por exemplo trouxe vários elementos novos e tal mas a base de Gameplay foi extremamente criticado porque a gameplay é similar com primeiro é o mesma game aí tem as coisas né que são certas ponderações aí
que tem que ser feitas né o que eu lembrei na hora que o cor tava falando porque o