aciones Eis que o homem disse que vai cumprir com a palavra dele perguntei para ele se queria que basse na casa dele para pegar ele falou não não não não tá tranquilo só me fala onde aí eu vim nós estamos aqui na academia Aqua da Moca academia fera para você aqui em São Paulo fazer uma visita academia do Horse do Rafa raf rantes que o Rafa Brandão tem o CT dele que é o CT do Rafa que é aqui do lado também podemos levar um dia o Danilo no CT do Rafa também podemos levar ia
ser da hora também PR ele ver o o Rafa pousando Pens boa boa bom nós estamos esperando aqui Danilo Gentile que disse que trouxe o Diguinho mauricião Danilo Danilo Gentile versus Diguinho o treino já treinaram junto uma vez o Diguinho vai querer comer toda a comida da B food ali em cima do hor vai querer comer toda a comida do hor não tem jeito vamos esperar vamos alar que a gente já orienta aí ele para estacionar aqui será que o r tá na ário acho que não o carro dele não tá ali o carro dele
também não nem dele nem da Lalá nem dele nem da Lalá você vinha de madrugada aqui também na áa para gravar Não já vim já já Boa tarde tudo bem Boa tarde Boa tarde joia fala Alê amigo como é que tá essa força irmão de Deus e você forte heem vem graças a Deus tô esperando o Danilo Gentil aqui para um Trein hein também Aí sim hein vamos ver se o homem vem vem vem vin Cara você não tô quente é isso vocês acharam não cara aqui tá sem música aqui normalmente tá estourando de música
aqui e aí como vocês estão tudo bem graças a Deus olha que loja bonita pessoal Fitness do meu amig Horse aqui na Moca tudo bem querid Você deixa eu pegar aqui me ol lá é chegou chegamos mais rápido mais rápido velho que agora foi 20 minutos é uns 20 minutos é metade do tempo você falou 40 mais menos mais da metade mas eu vi uma coisa bacana cara a pizzaria do Angelo é 5 minutos daqui você já foi você já foram lá vocês Ouviram isso que é boca né Belo já foi na pizzaria do Angelo
sensacional é a melhor pizza que tem eu falei perguntei ó o Rafa é o dono da academia aqui ó ô E aí Rafa aí eu falei pro Rafa né eu falei Rafa o Danilo vai vir aqui tudo tal né ontem né eu na minha inocência achei que você ia vir né não que você ia comer pizza aí eu falei mas ele disse que aqui é perto da Pizzaria do Angelo e ele é amigo do Don ele falou pô o cara é meu irmão tudo tal realmente a pizzaria dele é muito boa é a melhor pizza
que eu gosto amoca am Moca tem muita pizzaria boa cara mas é que eu gosto da do Angelo que você vai no balcão e chega fresco você tem que eu vou te levar lá velho depois do treino depis TRE você comero pizza ontem não mas depois do treino para el experimentar é vamos lá depois do treino Moca né É Espírito Vamos começar que eu ten ir na pizzaria vamos lá vamos treinar Vamos treinar tem que ir na pizzaria vamos do outro lado ali ó vamos treinar que eu tenho que ir na pizzaria treinar que eu
tenho que ir na pizzaria E aí dininho você tá bom super cansado bem cansado por que que você tá cansado jogando videogame Tô terminando Prince of Persia aí eu tô tô alucinado não dormi direito ele voltar pelo amor de Deus Olá [Música] pessoal aquecimento só aquecimento Beleza você acha que até segunda eu P uns 2 3 kg vamos depois daqu ou agora depois do Trein do Trein Bora para baixo Tô voltando hoje vamos devagar vamos devagar vai aí levanta levanta Ô Diguinho você não foge não só guardar a bolsa ali Ah tá aqui vai lá
vai lá po Oi vai Vou tirar isso espera só um pouquinho qu Por que você tá rindo eu tô bem feliz tem coisa aí vocês vieram da onde não de casa mesmo aleluia aleluia aleluia ol que bonitinho ele treinando ele alguma coisa Renato que aconteceu Diguinho digin dig digu digu Cadê seu boneco eu não troue hoje por que você não trouxe Ah porque eu não fui pra casa entendeu ah você dormiu você dormiu denilo não é que eu fui na casa da minha mãe aí eu não deu tempo de eu passar em casa pegar o
boneco né demais a gente a gente pode ir depois o pós treino vamos Pino um pedacinho é muito M Bom sai daqui nós vamos na pizzaria comer um só eu adoro aquela pizza a gente a gente eu e o Maurício vamos na pizzaria com você vamos sair daqui vamos lá vai por Mas você aprontou alguma coisa você tá com cara de que aprontou alguma coisa aprontei não tá feliz que voltou a treinar Eu tô bem feliz eu preciso né porque você percebeu que só com esse ex já deu uma uma inchadinha aqui já é ó
percebi já ó já tá ficando mais eu vim com essa blusa para suar mesmo que é a pior blusa que eu tenho a pior blusa que eu tenho você você nem pagou por essa blusa você você deu de presente para ele deu de presente filha da vem cá você me respeita você não tinha uma blusa que entrava em você você pediu a gente fez sob medida essa daí quando que me deu foi o palhaço amendoim que arrumou palhaço Amim não mandei nada isso aqui velho foi tecido foi aí R 10.000 de tecido era apertado ó
como é que tá ó aías ó Bora 1 2 3 boa ó estamos voltando bem velho tá voltando bem pode ver estamos voltando bem Fazendo tudo sem reclamar fala a verdade nós íamos levar você num sem Treinamento hoje nós resolvemos trazer uma academia para ver se a energia da Galera treinando junto te dá uma animada porque às vezes academia muito parada tipo assim te deixa mais anim mais C de treinamento é do lado é daqui do lado só falei assim vamos levar ele numa academia para ver se a galera treinando tudo Esse envolvimento melhora ele
tá animado porque vai sair daqui vai pra pizaria por isso que ele tá animado será que é por isso é lógico sem d eu acho eu achando queem tava animado quem tava treinando tá forte cara ó você sab o que tá fazendo com 10 kg de cadado já 9 10 11 12 eu juro para você que eu nunca tive tão animado para treinar como hoje vamos embora sabe por você tem uma meta segunda segunda-feira e esse ano esse ano o meu corpo eu quero terminar o ano vai alinhado ten duas metas esse ano que eu
gosto de falar em público porque eu me comprometo eu quero terminar o ano com o corpo melhor que eu já tive melhor corpo da sua vida melhor corpo que eu já tive até o momento não é ficar assim é o que eu consegui ir falando inglês eu vou ser presidente daqui do anos eu preciso tem fazer o discurso exatamente melhores corpo mesmo que eu tô perdendo tesã em você é mas idiota que comentário babaca Pode vamos lá do TR 4 5 11 12 mano não entendi nada os caras tão mais forte do que nunca não
tá entendendo nada será que eles estavam escondendo o jogo am eu dei uma engordada mas eu acho que eu não você acha que eu bem melhor do que com do projeto certo sua barriga tava aqui ó olha mas sabe o que acontece você tá você tava inflamado demais você desinflamou um pouo verdade é mas o que eu tô estranhando é a tua força de hoje entendendo eu vou te falar então você nunca fez com esse peso por exemplo é mas eu vou te falar um negócio que eu falava lá e quem não conhece a rotina
acha que é frescura eu realmente tô mais exposto e animado primeiro eu não peguei 50 minutos de trânsito para chegar 20 minutinho aqui foi 15 a 20 15 a 20 eu não eu ainda eu ainda não comecei gravar o de noite eu começo a segunda então eu não tô esgotado você não tá sugado eu não tô sugado eu tô verade entendeu o trânsito não me sugou a rotina ainda não me sugou desafio eu ainda não comecei a viajar de avião todo dia voltar de noite problema fazer show de Madrugada Voltar virado exatamente TR então não
se acostuma muito comer no bar hambúrguer ele prefere você mais Magrinho ou quando ser mais ele gosta muito do meu seios ele gosta ó lá treino sorriso no rosto vai lá is vai lá ti a zona do Salgado vai lá a zona do Salgado é você velho a tiazona do Salgado tona do Salgado é a dona do Salgado bom Bora o campeão não liga para fatores estos papan ele foca não fica falando os seus as as suas vitórias nem fica chorando suas derrotas vai ignorar você é o Acelino Popó de fritas vai desculpa não é
para dar risada vai empurra empurra lá na frente o 9 10 11 12 deu Danilo virado para lá PR lá o o Diguinho falou aqui ó Isso o Danilo gosta muito dos seios dele não se ferrar ninguém ninguém gosta dos seios dele nem ele nem tá ouvindo dig dois é certo assim peito três lá na frente solta lá aqui trás quatro isso não não solta esa tudo isso seis at aqui sete estufa o peito não se encolhe se abre S 10 isso 11 12 deu B vem Diguinho mas eu tô impressionado com a tua força
hoje ah o que falei você tá descansado na verdade não é força é disposição chinho ele precisa mais da musculação do que você é porque como ele é bariátrico a ingestão de proteína dele é muito baixa a absorção de alguns nutrientes é dificultada se ele não fizer musculação a tendência dele é perder toda a massa muscular e outra como ele é feio ele precisa ter um corpo bonito é isso também tem tem que ajudar né é alguma cois audar po soltar soltar repara na minha cueca ó a minha namorada é que deu deixa eu ver
é do Mário Super Maro do Mário ela que te deu que legal lá no Japão é você tá apaixonado de guin Sim ela me deu 12 cueca ela falou que ela te ama falou falou obrigado is é muito bom porque então você é correspondido né Eu nunca ouvi de alguém que me ama primeira vez por tá em mim de mim que não vai ouvir nunca no que depender de você né Não vai ouvir nunca Bora força do 2 3 4 5 6 7 bom 8 9 10 11 12 M muito B que que Vocês comeram
de pré-treino Diguinho Eu tomei Protein Ah que mais as vitaminas e f um bife ótimo e o uma salada de acelga e o danil quando você cheg lá ele já tinha comido ah na casa dele tava o forno sujo Ah tá eu tinha comido algo mas eu não consegui identificar sen não seria o primeiro a falar aqui mas eu não sei o que ele comeu seis 7 8 9 10 duas uma B Renato eu tô vendo o Diguinho bastante fazendo sombra assim mostrando a velocidade dele a gente poderia colocar ele no fight music show que
que vocês acham imagina o Diguinho lutando que Fight mus então poderia aquela luta das celebridades igual o bamban vai lutar com o popa eu ganh você podia você podia armar uma luta contra o Popó né quanto tempo Durava o popó não dá muito baixinho PR mim não dá he Você lutaria Contra quem Danilo Ah eu acho que que eu tenho mais de meta assim Acho que eu ganharia você ganharia do Danilo ele tá lutando contra a bariátrica no momento e tá ganhando cont Lando contra a Bari eu fiz a Bari ela tá funcionando não é
o então não pera aí pera aí que que é isso aqui comendo pizza comendo pizza luz do dia foi vocêa você tava lá também ele tava lá não quando a gente chegou esse suco de laranja já tinha esado já paralisa o treino para ficar mostrando foto perfeito um dois bonito hein TRS pode flexionar mais um pouquinho para tu ver qu isso C 6 o peito 7 8 9 10 11 de is Diguinho parabéns hein ingressou para emagreceu muito corr toma é sar obrigado viu Bora traz traz 8 9 10 11 12 aind não quantas calorias
eu perco só no treinamento de hoje 500 calorias uma refeição uma refeição boa boa boa bem só que seu basal é alto então no final das contas você vai ter gasto aí umas 2 calorias no dia sério então dá pr comer uma pizza D muito bom do Pr mim não porque PR mim realmente não vai isso é uma lenda aí o pessoal que assiste aqui fica depois me enchendo o saco fica cobrando e não é a realidade aquele negócio da Pizza foi ele foi totalmente esgotado filho esgotado e agora você vai ter férias novamente quando
dezembro embro Depois do Natal B vem um dois abre mais tá vendo volta não filma meu fracasso não desgraçado vamos lá trás tem problema tiin a gente arrum tendeu o meu braço vai baixa o peito estufa seu vamos lá um abre um dois isso 3 quatro muito bom 5 6 7 8 9 T sem vitamina 10 bom isso aqui é o seginte pezinho aqui põe aqui certo alinhou ó a coluna nessa posição certo certo vamos ver aqui aqui aí aí pé Ali isso travou estica um pouco po esticar trás para você aqui isso trás agora
um muito bom dois perfeito três estica quatro 5 6 7 8 9 10 10 tá jogando vog 11 falou que F jogando até de madrugada e não V meu direito ele acho que é um controle de videogame que que você ficou jogando Diguinho Qual o nome do jogo as pér Ah tô quase no final tá quase no final tô você não é muito videogame não né Eu sou também não não eu não tenho eu não jogo muito mas quando eu pego um jogo para jogar Eu sou completamente você só para quando zar é tudo que
eu faço é um problema porque você é meio obsecado eu sou obsecado Então não é qualquer jogo que eu pego para jogar não que eu me conheço senão minha vida vira só isso parce um pouco tronco não o tronco volta perna fica agora você inclina um pouco o tronco pra frente aí trás esse PR pers é do Nintendo Ah tem para todos mas tô jogando Nintendo swit que é para mim é o que eu tenho tempo de jogar e também é portátil Você joga no banheiro na rua no carro Nossa foi rápido he você jogava
com a Harumi também não era d outro jogo aí é um jogo erótico que eu não posso contar você fe cara rápido fez muito rápido você jogava um jogo erótico com ela sim bem esticar eu entendi a referência estica passo PR você estufa isso aqui peito estufa o peito não peito você faz assim ó Isso vai atrás projeta seu tronco um pouco mais pra frente isso 11 vem otário você vem treinar ou ficar no celular né resolvendo um negócio mas concentra cansado bem cansado eu achei que eu ia vir melhor até por eu ter sido
um safadão na Ásia sabe aí eu achei que eu ia estar melhor mas eu não tô tão bem não tô muito chateado de ter sucumbido ali naquele aparelho mas tô aqui para Recomeçar né eu vou recomeçar me fala uma coisa quanto que a Haron pesa mais ou menos 62 kg 62 é é é japonesa aí pequeninha né é eu vou sempre por cima matadinha é eu tenho muita habilidade assim tadinha não você não foi por cima dela é você com o triplo do Peso dela você não foi por cima dela eu tô com 86 86
o quê ele falou que lá no Japão a performance dele foi muito boa que que ele tá meio Decepcionado mentira diente cheg e falou que lá ele só vai por cima chegou reclamando que tava ma brocha no Japão por causa da bariat não fez nada é sério você tá brocha também a gente tá cor por dele não tem min agradada com ele sim perdeu um pouco do Tesão ali perdi empurra só empurra um Olha para cima dois passa TR qu não faz es força no ombro não no pão cin seis força lá para cima sete
oito mais duas no mais uma 10 A P que uns 50 kg 60 60 é 102 por aí é leve tá cansando já mas é porque é a volta é a volta é volta e ele falou que ele só vai por cima eu falei não não vai só por cima falei não tadinha da harom não não vai você tá pesando com c quanto agora 130 131 você tem cheio hein de olhar você viu hã de olhar eu acertei o PES deit guardar um dois muito bom três quatro e e aquele gordinho o ma mal mal
mau foi embora ma ma tá indo bem Não ele foi curtir o Carnaval mas ele tá perdendo bastante peso já eu vi não é que eu queria dedar ele não mas ele tava comendo demais do carnaval tava comendo e bebendo eu vi eu sempre vejo os CTE dele lá do gordão da XJ tá Tá difícil e ele perdeu a linha peru perdeu a linha perdeu a linha amanhã ele tá aí força vai de vai faz força 1 dois vamos lá três 4 5 6 7 força oito força nove mais uma 10 cuidado me ajuda irmão
a velho academia velho força Diguinho é a volta a volta sempre difícil a volta sempre difícil dois TR qu 5 6 7 eu não aguento uma masturbação [Música] hoje não precisa testar não mais difícil pois é só que é o que a gente vai mais trabalhar tá durar Diguinho falou que ele não tem força para mais uma Masturbação é não vai ter jeito mesmo Não testa aqui não por favor sem testar aqui pode um força do 3 qu empurra C se força s oito nove mais uma 10 Caraca velho dá Vai uma estica dois 3
4 5 foi 6 7 8 9 estica 10 11 12 tá morto cansou né A última é do seu lado é onde você tá sentado vamos lá um do 9 10 tá cansado mas sabe por quê Porque para ele o desafio é maior porque ele tá perdendo massa muscular não sai daqui velho ah Velho tô fraquejando velho tô fraquejando sai ficou até mais bravo isso descansa aqui você deu gis deu o g isso dois não sai daí três ti talvez carin ali ah eu aceito a pizza eu tô me sentindo bem fraco viu que que
você comeu hoje o bife e as vitaminas e a selga e a selga el não comeu nada Lar ro ele falou que ele tomou um Ei comeu um bife e tomou a e comeu a celga que mentiroso filha da ele chegou lá em casa e falou eu não comi nada velho depois nós passa na pizzaria eu comi um bicho desse tamanho você falou na minha casa que não comeu nada ISO era passar na pizzaria não não pera aí a ideia da Pizzaria não foi minha você viu no GPS falou assim nossa fica 5 minutos lá
você falou isso mas você falou vamos lá que eu não comi nada dá pr ir antes da academia ele queria ir lá antes da academia quia academ ele falou que não comeu nada Velho para de pau você Diguinho Então mas porque eu não comi nada ah vai e o que que você comeu Dan hã que que você comeu hoje hoje comi eu comi ovo frito duas fatias de bacon e queijo no café depois comi feijão couve arroz integral e um pouquinho de bife bom PR caramba bom pra caramba eu realmente Bora tô bem tá fraco
né Fecha aqui ó Bora você um estende três 4 5 6 7 força 8 n mais uma 10 deu não sai o go quando fazia o vaso como que é sei fazia assim sai sai velho vai 1 2 3 4 eu tô me sentindo muito fraco você tá meio pálido já de verdade na outra vez que eu vim não me senti assim não acho que eu fiquei muito sem vitamina né Por causa da Bari que eu tô tomando há pouco tempo eu senti Infelizmente eu senti consegindo fazer mais ou menos né não tá fazendo al
aqui eu tô fraquejando também ol coisa horrível sei como vê como que tá ali vê se per parece uma mandioca coisa falou que as pernas do Danilo parece uma mandioca descascada comida mais duas mais uma Ó você sabe que eu sou um cara do YouTube sei pela métrica do AdSense do denoite o AdSense o den noite faz mais de 300 P de adens por mês só o que você ganha com adens de noite só o que você faz com a adens denoite você já tá tranquilo já então vou te contar a história do denoite no
YouTube quer saber eu não ganho um centavo da adens do de noite eu juro para você que para mim o den noite era o seu canal porque todo mundo chama o canal danil Gentile não é denoite o denoite é o meu canal Porque é o único canal que eu me dedico a fazer desde dia que fui pro SBT quando eu cheguei no SBT em 2014 uma das coisas que eu falei lá uma das exigências por contrato que eu tinha era que eu queria que o canal do denoite fosse pro YouTube e eu cuidasse dele porque
em 2014 não tinha essa cultura para você ter ideia não tinha PR você ter ideia quando eu fiz o Agora é Tarde na Band Eu cortava o programa e implorava pra Band abrir o canal do YouTube do Agora é Tarde eles não abriam eles não deixavam então um dos motivos que fez eu SBT foi que eles toparam que eu fizesse um canal do YouTube pro den noite o projeto era seu projeto todo era meu E aí deu certo porque eu achava que era uma coisa legal hoje todos os canais do denoite é hoje o SPT
tem programa no YouTube de de todos os canais se dedica a isso e o do denoite é o maior canal de programa de TV do Brasil disparado a gente tá com mais de 1 bilhão lá de eu até postei no meu Instagram recentemente que a gente é Absoluto em matéria de entretenimento programa de visualizações mensais de você é absurda e eu não ganho um centavo cara eu cheguei no SBT e falei pessoal pessoal é eu que criei o canal eu que dei a ideia eu que coordeno os cortes a nossa equipe faz os cortes é
eu acho justo aí não não tenho direito a nada eu que dei a ideia de fazer o canal eu que mantive tem direito a 1 centavo cara seu salário tá pago ali eu diria mais que o meu salário não eles falaram para mim que aqui lá da Mixaria falam não vou nem nem discutir que isso aí é Mixaria ó mauricião cada 1 milhão de views dá em média de quanto Depende da do meio da média de 000 000 cada 1 milhão de views não eu juro eles falam eu vou te falar que você deve ter
em média de 40 milhões de views mês e não é só o YouTube não mais não é só YouTube Aí você pega 4.000 Facebook nossa 300 pau por mês e não é só o YouTube não e o Instagram a gente cuida com muito carinho é parte da minha cultura lá dentro do denoite cuidar das redes sociais o corte a gente o denoite assumiu internamente os C então é oed é o João é o s é equipe do deite que faz os cortes não é equipe da TV não é equipe da TV do programa porque quando
a gente assumiu os views aumentaram e eu fui lá falar fal Pô eu acho que é justo aí já que eu criei mantive nossa equipe cuida não não falaram assim nem vamos discutir coisa de canal de YouTube que é Mixaria não dá nada você tá falando de View sem contar publicidade sem publicidade tô falando só de Sens Ou seja eu deixo de ter o meu próprio canal para construir o canal do denoite eu não tenho direito a um centavo cara qualquer canal que você abrisse seu eu hoje É eu sei que eu sei que se
eu abrir um canal na internet eu vou ganhar mais que eu ganho no SBT porém eu não faço isso porque eu ainda tenho muito carinho pela equipe Eu gosto de trabalhar lá eu tenho carinho pela equipe que trabalha comigo eu tenho carinho pelo SBT mas esse negócio da internet eu confesso que dá um desânimo da dá uma maguada né velho P no meu lugar Fala me reca você põe no meu lugar e a gente sabe qu me reca acabou a min vem Diguinho Diguinho falou que não tá com saudade do denoite ô filha da ô
velho Que vergonha velho paca do você não tá com saudade do denoite não dig não não não t não Bora um dois 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Mas você foi fazer outro homem voltou outro homem voltamos outro homem outra disposição din eu sei que você tá bem fraco Mas sabe por quê obrigado porque você não tá porque ele é gordo não é tá perdendo massa muscular agora ele tá voltando H quatro dias Pando a gente tá cinco dias agora né e eu tava fraco mesmo mas você treinou muito bem
dig você foi Guerreiro Você não deixou a peteca cair eu vou est aqui todo dia firme e forte Parabéns n melhor treino que você fez na vida prova sabe do quê prova de que quando você não treina se arrastando é porque a tua mente tá muito sugada mesmo é minha alma é sugada no dia a dia mas ainda bem que eu vim hoje T ano e meio ano e meio bom até segunda-feira 3 Kg a menos vamos pesar Vem cá vamos ver como é que tá o peso duvido é 3 kg só só tirar o
pau do cu Já 1 k me já fala pro Renato Ah ele foi para lá qu falou que só o o Danilo tirar o pó no colho e já perde o e meio Car idiota eu vou tirar essa aqui porque qualquer 100 g me ajuda Bora pera aí deixa eu tirar a chave mas o jogo é você perder 3 kg lá né Quanto mais você tira a roupa aqui mais você tá perdido lá vai baixar três daqui 10,95 você tem que pesar 100 100 kg 100 kg será que dá dá Ah claro que dá hoje
Você já mostrou que dá 100 kg segunda-feira é quinta hoje é quinta Quinta segunda-feira Você vai ter que acordar pela manhã e Pumba bater a foto é segunda-feira assim que eu acordar eu tiro a foto e te mando boa sabe o que é legal Renato que assim o o Danilo não pode comer uma medicação nada então é na raça não pode é na raça por qu tem remédio para ir pá que mais tem remédio para emagrecer É mesmo é de uma hora para outra não é de uma hora para outra né mas para ajudar tem
que ser narr nós estamos vivendo na era dos análogos de glp1 que é o medicamento que você usa para reduzir gordura principalmente viceral