Grande Momento linhagem c na área E aí galera tudo beleza uma boa noite a todos vocês sejam muito bem-vindos a mais um linhagem cast hoje com uma presença encantadora ilustre e com muita sabedoria hoje o papo vai ser bom vai ser de muito aprendizado e eu já quero convidar a todos vocês a darem o like que é muito importante e vamos trocar uma ideia bem bacana E aí André tudo bem tudo maravilhosamente seja Parabéns para Você estamos na Série A novamente estamos na Série A Olha só não é um podcast que fala sobre o Santos
mas somos santistas e estamos aqui felizes pela volta à Série A inclusive o único podcast possível para Neymar Júnior vir tá porque aí tá em casa né Nei inclusive quando assinar com o Santos de volta Estamos aguardando Hoje a gente vai falar muito sobre relacionamento que é uma pauta que viraliza muito na internet viraliza muito na internet e e tem Vários vídeos inclusive eu tenho várias dúvidas também e a gente vai conversar bastante neste podcast perfeito ela que é bióloga especialista em comportamento humano relacionamentos sabe tudo vai dar uma dica para você se você é
solteiro se você é casado se você tá com problemas no seu relacionamento ex fisiculturista e mãe da Teresa seja muito bem-vinda marabo e obrigada que satisfação estar aqui no linhagem seja muito bem-vindo todo mundo que tá aí assistindo a gente Tenho certeza que vai ser um episódio muito produtivo e obrigada pelo convite eu tô adorando já show de bola show de bola galera a Mari ela veio aqui ela chegou aqui com a filhinha dela coisa mais linda que tem uma fofucha e com certeza também vamos falar eh de casamento vamos falar sobre a maternidade que
é muito importante e separamos várias pautas que vocês adoram que estão inseridas aqui no contexto da linhagem geek Será que a Mari o que será Que a Mari pensa dos homens que usam saia O que será que a Mari pensa em relação aos homens emasculados porque a Mari tem lugar de fala e vamos conversar muito antes eu preciso só eh novamente dizer pedir a vocês que d o like que isso aqui é importantíssimo aqui pro Canal e esse podcast esse que vocês estão vendo é em oferecimento a Brasil paralelo a Brasil paralelo está patrocinando este
podcast então este QR Code que vocês estão vendo Aí na tela libera a assinatura vitalícia da Brasil paralelo em promoção Black November vocês vão ter todos os filmes acesso aos cursos aos filmes que estão por vir com um pagamento único de forma vitalícia não precisa renovar não vai passar por nenhum tipo de mudança de mudança é um pagamento fixo então Car Coach tá na tela o tio Gru tá colocando aqui o no chat tá bom e eu eu não lembro se eu coloquei o link na descrição mas vou pedir pro Gui e colocar na descrição
Para mim por favor Gui se você tiver assistindo coloca o link na descrição Mas com esse k code que vocês estão vendo aí na tela e com o link que o tio Gru tá colocando agora no chat você adquirem a Brasil paralelo de forma vitalícia beleza vamos lá Mari sensacional e é o seguinte já pode usar o QR Code tá Ah galera se vocês quiserem mandar o super chats com perguntas pra Mari tá você quiser mudar o nome para não Entregar fala que é de um amigo um primo isce is aquele famoso amigo me perguntou
amigo sim sim várias Então beleza se vocês quiserem mandar o super chat a gente vai seguir aquele formato no segundo bloco A gente vai fazer todas as perguntas que vocês mandarem no super chat legal tudo beleza então é o seguinte Mari a gente separou algumas perguntas e a gente tava conversando antes de começar o podcast que esse tema que você Traz é um tema que era muito Tabu e eu gosto de acompanhar muito e o trabalho que você faz que eu acho importantíssimo ajuda bastante tanto pro cenário dos homens que estão solteiros pro cenário dos
homens que estão casados Como que você se inseriu neste assunto e conta se apresenta um pouquinho paraa Nossa audiência bom obrigada mais uma vez parabéns Vamos lá gente essa é uma pergunta que o pessoal tem muita curiosidade mar pera aí tu é Uma mulher como é que você começou a falar para homem você é bióloga como você vaii parar nisso né muitas pessoas pensam que o biólogo é ele é só o biólogo do bichinho e da plantinha né mas a Biologia é estudo da vida bom eu trabalhava com comportamento animal que muito se extrapola do
comportamento humano vem eh de pesquisas feitas em animais né quem não sabe disso fique sabendo aí agora então Eh como que eu vim parar aqui dentro eu já trabalhava Lá com comportamento animal chegou um período que eu comecei a ter o interesse pelo comportamento humano por questões próprias A grande maioria das pessoas que trabalham com desenvolvimento pessoal não geral sempre entram ali para uma questão pessoal e eu tinha uma pergunta eu tinha uma pergunta uma dúvida que eu queria responder que era por que que eu uma mulher que Poxa modeste parte tinha minha profissão era
uma pessoa gente boa educada era uma Mulher bonita Já fui atleta né então eu tinha ali vamos dizer assim as características que dizem que a mulher tem que ter né E tinha boas oportunidades com homens interessante homens sei lá com status social Shape dinheiro esse tipo de coisa mas e parecia que eu não queria eh homens com essas características não era uma coisa que fazia eu querer ficar com um cara né Queria a nível de casar entende E mulher recebe essa pressão da família dos amigos de você é burra olha o partidão que você tá
perdendo que que você não fica com esse cara eu não quero só porque o cara tem dinheiro só porque o cara é bonito não quero e eu por que não engraçado por que que eu não quero eu sempre fui muito questionadora sabe Gabão eh e aí eu comecei a estudar o que que é que passa na mente de uma mulher Quais são os motivadores que fazem uma mulher tomar decisões nos seus Relacionamentos Quais são os efeitos das atitudes do homem na mente da mulher e aí eu comecei a entender o que que acontecia que não
é sobre o que o homem tem ou e o como ele é isso são estereótipos e sim como ele faz a mulher se sentir por exemplo eu posso dizer gente é danado para ter uns homens que é fortão musculos de academia mas que super inseguro que é um bunda mole tem um monte então eu comecei a falei assim gente do céu entendi entendi então é Como uma mulher se sente e não o cara não não necessariamente porque esses homens têm essas características né T essas coisas é que faz de fato eu querer ficar com ele
e aí eu mapeei eu entendi o que que acontecia e eu mapeei que existem na mulher 12 desejos ocultos o que eu chamo de desejos ocultos que é o que tá por detrás do que com a mulher diz que quer então ali eu entendi o que acontecia comigo e eu falei assim cara os homens Precisam saber disso eu tenho amigos homens Inclusive eu tenho um amigo que agora casou glória a Deus sempre foi ele é ele é um típico exemplo de um cara legal de bom caráter com a e assim bicho só se ferrava cara
só se ferrava então assim eu tinha essa IMP ia de caraa os homens precisam saber disso né além de Claro ter respondido uma dúvida que eu tinha sobre mim mesmo né O que que aconteceu comigo mas os homens precisam saber disso então eu comecei a levar Esse esse meu trabalho pra internet a internet é um meio né um meio que graças a Deus a gente consegue alcançar aí milhares e milhões de pessoas pois bem então Eh comecei a falar isso pros homens e aí eu comecei a perceber que de fato os homens tinham muito essa
carência porque assim André eu não sei se vocês aqui nas conversas de vocês né nos nos conteúdos de vocês nos estudos de vocês mas os homens sentem muita muita falta e muitos problemas nos Relacionamentos que não conseguem expor porque o homem ele desde a infância ele tem que ser forte e eu não tô dizendo que não tem que mesmo não nós todos nós temos né a vida adulta exige da gente sacrifícios es força comprometimento e é isso aí para todos nós só que os homens cresceram e vieram com essa com esse tabu na cabeça de
que se ele não é um cara que é [ __ ] no em relacionamento pegar a mulher ele se ele abrir a boca para pedir ajuda ele já tá assinando que Ele é um fracassado isso desde a adolescência Né desde sempre tem a cobrança inclusive dos outros caras a cobrança da sociedade do ciclo né isso E aí eu comecei a perceber que eu como mulher os homens se abriam muito mais por quê Porque se fosse um outro homem ele já chegava com o medo que eles sentiam muito esse esse esse receio de ser julgado por
outro homem com a mulher não comigo eles se abrem Então eu tenho a coragem de chegar e de fato Abrir Coisas extremamente delicadas né então aí que eu realmente falei assim cara eh o que eu faço de fato é uma coisa única e transforma vidas transforma a vida desses homens transforma eh casamentos e bom foi assim que eu cheguei aqui e hoje pelo que eu vi aqui você tem alguns cursos né você tem aqui ó revelo os segredos da mente das mulheres você tem mais de 30.000 alunos criadora do instinto é assim ó eu preciso
falar uma coisa que eu acho incrível no trabalho Da Mari eh eu eu gosto muito desse tipo de conteúdo eh de desenvolvimento humano comportamento humano eh sempre gostei sempre gostei do universo podem ter pessoas que não mas eu sempre gostei do universo de coach de desenvolvimento Inteligência Emocional sempre gostei sempre Me interessou eh e eu já conheço a Mari já há bastante tempo inclus Inclusive eu tô cara Engraçado que eu só tava vendo ela aqui na internet de repente tô conversando aqui com ela ó Que legal e uma coisa que eu acheo incrível são os
nomes eu adoro nomes é vocês que acompanham a linhagem só se liga aqui nesse nome aqui ó criadora do instinto primitivo Oh e o nome do curso é academia dominante o que que é o academia dominante Mari primeiro instinto primitivo por quê Porque o que eu falo que esses 12 desejos ocultos que eu AP que as mulheres têm são instinto biológico é um instinto biológico que Vem e acompanha a mente mais primitiva e inconsciente da mulher é o que tá nas suas raízes mesmo de desejos que a mulher busca Ao estar num relacionamento isso é
o instinto primitivo é o que comanda a mulher o que que faz a mulher ficar de fato apaixonada louca obsecada no homem ok e por que dominante porque o eu entendi que o perfil o tipo de homem que uma mulher realmente procura esse instinto primitivo da mulher procura é um homem dominante que que é um homem Dominante é um homem que está de fato na sua posição de macho na sua posição masculina ele assume algumas funções na sociedade no relacionamento que posicionam ele como o macho e aí a gente precisa falar sobre existir de fato
diferenças entre masculino e feminino e esse homem dominante Ele é um homem que domina todas as áreas da vida dele é um homem que ele busca evoluir e ter resultados em todas as áreas da vida dele ele tem um domínio sobre a vida Dele ele não é um homem passivo ele não é um homem afeminado Então esse é o tipo de homem que uma mulher realmente quer E aí surgiu a academia dominante perfeito com tanto que não seja da lacr né ISO mas aí eu te digo contando que não seja mas até essas é mesmo
eu falo que é o seguinte que o pessoal fala Ah mas aí a as mulheres sei lá as feministas né as Carlão é isso as mulher Carlão gosta do homem afeminado Hum gosta até a próxima Esquina elas gostam porque no início a mulher muito masculinizada ela tem esse desejo pelo controle Então ela se sente atraída pelo fato dela provar para ela mesmo que ela tem a capacidade de controlar um homem de dominá-lo Olha a masculinidade né E aí ao ela conseguir isso ela vai ela vai se sentir atraída ela vai se sentir emocionada ela vai
querer né ter relações com o cara mas a partir do momento que ela consegue controlar esse cara pronto o desejo só Vai da Ladeira abaixo vai só diminuindo então eu digo que elas gostam até um certo limite porque até as masculinizadas largam os feministas Saquei Ô mar já já que você falou desse por A é então já que você falou nisso t viralizou o vídeo e eu não vou saber precisar o nome mas enfim de uma de uma menina era uma menina jovem ela tá num tá dando uma espécie de entrevista ela fala meu eh
eu eu cresci querendo namorar mulher né dentro desse tema que A gente tava falando agora crci querendo namorar mulher eu fiquei com um cara e para minha surpresa eu gostei ela falando isso TIM que loucura esse er normal minha filha então até quando até quando a gente tem uma parte subjetiva e até onde vai o natural do ser humano que eu acredito que dentro dos estudos e você se você juntar uma boa a parte ali uma gama e das pessoas você tem a que segue um curso natural no final de tudo até até quando vai
essa pesquisa porque Ela fala meu eu eu eu gostei de ficar com o cara sur ela tinha desejo por mulheres isso desde sempre ela fala se identificava ali como é né ISO Pode falar Pode pode E aí ela ela ficou surpresa com ela mesma fo ela mesma fal não eu fiquei com o rapaz Eo que muito dessas situação como essa que você tá falando e eu já vi vários casos como esse e eu vejo que isso é muito aprovação social perfeito o desejo Do ser humano de ser aceito por tribos e o que que a
gente vê acontecendo hoje você chega dentro de uma escola você chega dentro de uma universidade é demais a pressão social daquela tribo de que é normal você se relacionar com pessoas do mesmo sexo você você seria estranho se você não gostasse Então essa pressão por essa busca por ser aceito é muito grande e ela ass é uma característica principal do Adolescente né se se a gente imaginar um adolescente Eh se a gente imaginar vou me corrigir se a gente imaginar uma pessoa que tem essa necessidade de aprovação social você imagina eh o adolescente no grupinho
de rock que andam todos iguais né Eh com o mesmo motilo de roupa com o mesmo corte de cabelo eh saindo da do horário escolar para ouvir e beber vinho na praça entende essa idade de aprovação social formação de tribos só que aí entra em outro problema né que nós estamos na era que eh temos adolescentes Com 30 anos perfeito entende então é uma mentalidade matura que está se estendendo ao longo da vida né não corta o cordão umbilical com os pais e por aí vai então uma moça como essa casos como esses que eu
também Já presenciei como esse que você me contou eu vejo que é uma pessoa imatura que de fato não conseguiu ainda desenvolver uma maturidade né uma maturidade na sua personal idade ainda teve tinha muito essa influência da tribo essa pressão Social e aí não é legal a pessoa passa a querer de fato passa a desejar de fato mas por essa influência social por isso que é tão é tão sério a gente hoje que temos filhos pensar assim Onde que você tá colocando seu filho que tipo de ambiente e pessoas influências estão recebendo Que tipo de
conteúdo tá consumindo porque essas ideias entram e essas ideias entram a ponto de estimular a nossa vontade sim a maior manipulação não é aquela que a pessoa sabe que ela Foi convencida de algo é aquela que entra nela e ela pensa que é uma ideia própria exato ela é induzida de uma forma completamente inconsciente ela acha que aquilo veio dela mesmo perfeito entende essa é a real manipulação e que acontece o tempo inteiro então eu vejo que é muito disso a aprovação social essa necessidade de busca de ser pertencente a uma tribo fez muito tempo
ela é se ficar como isso Provavelmente por essa nessa provação social que ela Buscava lá mas em algum momento ela se permitiu e viu que dentro dela lá dentro no fundo as suas raízes o seu instinto primitivo ainda era o natural de gostar de homem Dent e dentro desse assunto eh você falou que recebe bastante e e e quando a pessoa chega nesse momento né que esse momento tem um monte de mulher que me procura Então mas quando chega nesse momento assim quer ajuda com outra mulher chega nesse momento de eu fui pela construção o
sou social ali eu eu Eu fui pela pela aquele grupo só que agora eu me descobri e essa dualidade de falar não eu vou ser eu ou eu vou continuar sendo a pessoa perfeita para o grupo e me coloco em segundo plano eu vejo que assim ó aí depende muito do que que é a vida social da pessoa eu digo que um dos maiores fatores que influenciam na formação de uma personalidade influenciando nos resultados que uma pessoa vai ter na vida é o meio que ela vive Uma pessoa que se descobre assim muito provavelmente ela
vai começar a se desprender do grupo Ela vai começar a mudar o ambiente mesmo que aos poucos exato assim como uma pessoa que começa a querer mudar o corpo uma das primeiras coisas que a gente muda são os ambientes que a gente frequenta e as pessoas que a gente se relaciona é perfeito concordo plenamente porque a vontade dentro dela vai falar mais vai falar mais alto quer ver uma um dos discursos ideológicos da Atualidade que que é uma manipulação muito grande é o o que você o resumo é endeusamento da vontade porque as as ideologias
hoje Falam assim que não tem nada mais importante do que a sua vontade se você se vem aí se vem um uma coisa do além e influencia na vontade da pessoa e ela sente aquela vontade logo eu estou certo eu tenho que fazer minhas vontades me fazer feliz é o é o é o sentido da vida é fazendo bem que mal tem né é a busca dos Prazeres e Imediatos o hedonismo tudo isso envolvido né se eu ende Deuso que a minha vontade não tem nada mais importante do que a minha vontade logo vamos mexer
no quê na vontade das pessoas né E aí surge esse tipo de coisa isso que você falou do do ambiente Car Você pode me puxar viu que às vezes eu abro muita árvore carho né vou vou abrindo ramificações á aqui o pé direito é alto dá para fazer uma árvore incrível pode me puxar que às vezes eu entrei em Outro respondi continuei me puxa de volta hein é isso que você falou cara eu concordo muito mar porque eu acho que tem a a pirâmide de Maslow né e a pirâmide de Maslow fala que um dos
fatores de influência é o ambiente e e eu recentemente né já vai fazer um ano que eu tomei algumas decisões na minha vida tal e eu tive que mudar o ambiente para poder conquistar esses objetivos esses resultados e e hoje f a primeira coisa que a gente faz e aí Quando você muda o ambiente depois você vem para um outro uma outra etapa que é a prova social porque em algum momento você acaba voltando nesse ambiente mas com uma mudança de comportamento e aí começa mas você não tá mais fazendo isso por quê as críticas
né Ah mas você por exemplo eh a galera que já me acompanha no Instagram eu posto constantemente eu parei de beber Tomei essa decisão não bebo mais né não bebo mais vai fazer um ano agora Hein ó que vitóri aquele né um ano duas semanas 3 horas 60 a gente contava a gente contava Mas agora eu não conto mais eh e é legal porque essa decisão é uma decisão que não é fácil né não é que eu era um alcoólatra mas eu gostava de tomar uma cerveja tal mas faz muito parte da do Social né
exato mas aí você frequentava ambientes e hoje eu Não frequento ambientes só que aí é engraçado porque você em algum momento você vai voltar naquele ambiente numa Eventual festa vai e aí você vai encontrar aquela turma que tava com você há um ano atrás e aí dessa vez você chega e fala assim não mas eu par de bebê Nossa pô Gabriel mas nem nem umaa cervejinha não não só de vez em quando não faz só de vez em quando e aí você tem essa pressão social como que é e a partir desse ponto de vista
biológico que para mim eu acho que de de todas as decisões que você quando você toma uma decisão muito muito radical e eu sou Adepto a decisões radicais porque se você não toma decisões radicais você fica abrindo exceções você fica em cima de do Muro né exato você fica naquela não ah é só um temp Pinho né e e como que a a pessoa ela consegue vencer Porque para mim de todas as etapas não é nem a luta contra si mesmo porque você tem uma luta contra si mesmo né em algumas decisões mas principalmente a
prova social é o outro falando você sai como que você não se deixa levar por Essa exatamente por esse por essa força né da da pressão social aí eu te digo o tempo todo nós estamos nos inserindo em Trigos o tempo todo nós estamos e nos circulando nos cando perdão circulando nos cercando de pessoas que concordam com a gente é que tem uma mesma visão de mundo que a gente nesse momento muito provavelmente o que fez você até você mesmo no seu processo e resistir a esse puo social antigo outras pessoas como esses casos que
a gente estava Conversando a resistirem essa força dessa tribo antiga porque agora eu já tenho outra que agora eu já estou em outra que faz mais sentido para mim nesse momento Então eu tenho já o meu a minha tribo eu já tenho os meus laços aí eu já tenho a minha aprovação social em outro sentido em outro tema em outro posicionamento que agora para mim faz mais sentido e isso me sustenta então eu não preciso mais desse antigo então é muito Importante não é só sair do do do ambiente antigo que te fazia mal e
aí se isolar dentro de casa é você começar a se inserir em outro ambiente social que fortaleça esse novo posicionamento esses novos resultados essa nova visão de mundo que você quer se inserir agora então se você quer por isso que eu falo o quê o homem que ele começou a namorar tá noivo vai casar cara tu tem que parar de andar com a galera solteira com os outros homens solteiros Ah mas pô uma Amizade antiga não ok respeita a amizade vai lá né encontra esteja momento presente em momentos importantes esteja presente em momentos importantes mas
a vida de solteiro precisa ficar para trás porque esse ambiente essa influência social ela vai trazer comportamentos vai trazer situações que vão prejudicar o novo da sua vida que é o que que agora você está dentro de um relacionamento é outro estilo de vida e isso vale para tantas coisas na nossa vida é mudança de Corpo alimentação É no casamento é para fazer dinheiro é para você se ter uma inclinação a uma vida espiritual e por aí vai então eu já tenho agora um novo ambiente e isso me satisfaz isso sana um uma busca minha
pessoal porque a necessidade de tribo ela vem muito ela tá muito ligada também ao nosso senso de propósito que é eu estou seguindo é um um rumo na minha vida que eu vou chegar num destino lá no no no pote no final do arco-íris aonde eu sinto que lá para mim Tem um grande presente então essa tribo me ajuda para chegar lá e Aqui é onde eu vou ficar então a tribo antiga ela eu consigo resistir mais a ela por mais que as memórias os vínculos afetivos eh às vezes façam a gente né cambalear sim
então é novo novo a nova tribo E por que o o ser humano Ele tem dificuldade em apoiar o outro porque por exemplo Esse é exemplo do Gabriel eu tenho certeza que o Gabriel ele chega né ele ele chega Ali vai tem um na Copa do Mundo chegou a Copa do mundo ele se reúne com os amigos o pessoal pedir uma cerveja Gabriel não não bebo mais eu tenho certeza que aparece aquele ó lá não bebe mais é sempre tem um lazareto Por que o o ser humano ele tem essa dificuldade Tipo pô Gabriel tranquilo
de aceitar a decisão do outro e de elogiar é ele falou assim pô legal leg legal gostei gostei é sempre nessa parte ó lá ih ó lá não bebe é virou careta Por que é isso sempre que o homem tá mudando drasticamente alguma Coisa na vida dele e vai ter essa pressão dos amigos né criticando não apoia e ainda vai ficar cutucando Ah só dessa vez não faz mal esse tipo de comentário no fundo Isso é inveja porque as pessoas não suportam ver o outro fazendo aquilo que ela já tentou uma vez e não conseguiu
ela acha que é impossível viver aquilo cara é no mundo Fitness né eu que já fui atleta é isso é é é ridículamente comum e nos relacionamentos também é demais as Pessoas não acreditam que é possível a pessoa viver sem beber não acredito que a pess que é possível a pessoa viver sem comer açúcar porque ela tentou E fracassou então a partir do mapa mental dela da realidade dela ela acha que isso é verdade para todo mundo exatamente nos relacionamentos a mesma coisa é impossível o homem sei lá e ser fiel cara porque você viveu
relacionamentos desgraçados Aonde você foi traída muita mulher não acredita nisso né que é Impossível um homem ser fiel Aonde você foi traída Você acha que a sua realidade é a verdade do mundo mas não é então eu vejo que é muito inveja e a inveja ela vem muito as pessoas pensam que todo mundo é invejoso menos eu né Eu não sou invejoso a inveja vem muito disso de você olhar pro outro e criticar a realidade do outro baseado só na sua verdade porque no fundo essa crítica ela vem com essa vontade de fazer aquilo que
o outro faz mas você não conseguiu Eu vejo que é muito embai muito bom muito bom é a mina aqui é embaçada hein malandra é é bom embaçada agora vamos fazer o seguinte Mari vamos entrar agora eu quero a nossa audiência tá aqui eu quero já agradecer a galera eh pelos likes pelos comentários vocês são incríveis eh eu quero agora chamar você que tá solteiro atenção a gente vai falar muito também sobre relacionamento sobre casamento já estamos falando bastante né Mas eu quero trazer aqui pro contexto de quem tá solteiro tá porque a Mari ela
tem o mapa ela tem o mapa então assim a primeira pergunta Mari que a gente colocou aqui é a seguinte qual que é a maior dificuldade tá vou vou vou fazer duas em uma Tá qual que é a maior dificuldade que o homem tem em conquistar uma mulher hoje tá E com essa modernidade que a gente vive que praticamente domina o mundo porque tanta mulher não quer ser conquistada Perfeito ó as mulheres têm uma crença fundamental uma crença é uma coisa que ela acredita fielmente e elas ela vê que aquilo ali é a verdade no
mundo A grande maioria das mulheres tem uma crença muito grande de que se eu realmente me relacionar me envolver com um homem amá-lo me dedicar a ele eu vou ser trocada e vou ser abandonada se eu depender desse homem ferrou eu ele vai acabar com a minha vida em algum momento porque homem trai homem nunca vai ser Fiel Então já começa por aí e e Aqui vai um alerta para vocês aí que são homens e que TM filhas mulheres Quantos homens fazem aquela Bendita brincadeirinha minha filha só vai namorar quando tiver 40 anos é que
que acontece a mulher ela cresce ouvindo nós crescemos ouvindo o quê vai criar a sua independência primeiro mulher tem que ser independente você não pode depender de homem porque é tenha sempre seu dinheiro porque homem a Hora que ele resolver vai dar um pé na tua bunda e você vai ficar ali na merda Então qual é a visão que a mulher tem do homem que o homem sempre vai eh prejudicar a mulher em algum momento e isso vem eh independente dos valores Isso você vê que vem às vezes como uma brincadeira entende eh tanto do
lado mais conservador ou não existe essa crença na cabeça das mulheres então isso vai fortalecendo que o modernismo vem aglomerando né perdão vem fortalecendo Aí vem as outras ideologias que acabam construindo ainda mais isso na cabeça das mulheres uma das coisas que a gente mais veia hoje em dia na internet é mulher que chegou nos 35 40 se arrependeu que não teve filho que não casou ou até mais velhos e às vezes já não não tem mais como correr atrás do tempo perdido por quê Porque vem com essas ideias construídas desde família e ainda vem
essa pressão social de que a mulher tem que ser bem-sucedida não sei O quê gente isso vai levar a mulher a um fracasso pessoal gigante porque não existe não existe nenhum sucesso profissional que compense um fracasso pessoal não existe toda mulher vai chegar em algum momento que ela vai sentir isso isso tá dentro da nossa biologia a reprodução está dentro da nossa biologia pois bem eu falei falei falei qual foi essa pergunta já você respondeu bem agora a contribuição a o complemento é Assim ó Por que que as mulheres elas não gostam e não querem
ser conquistadas a Muler Ô tem uma mulher que é um bicho ruim né a mulher ela gosta de se fazer de difícil mulher gosta de se fazer de difícil inclusive existem alguns comportamentos de mulher existe a onda do não é não né Se a mulher falou não é não na realidade na verdade na prática a gente não vê bem assim por qu é óbvio que existe não que não de fato mas mulher um comportamento que é Extremamente comum é a mulher se fazer de difícil porque ela está interessada por quê Porque nós mulheres acreditamos que
o homem só valoriza mulher difícil que se eu for fácil ele só vai querer sexo comigo então para ele não querer apenas sexo comigo e ele querer de fato algo mais além né algo mais sério eu preciso me fazer de difícil então a mulher se faz difícil para poder chamar a atenção do homem para ser O prêmio para ser a caça que ele vai atrás Porque de fato E aí eu falo né que os homens têm a sua parcela de responsabilidade sobre o problema que a maioria dos homens de fato gostam mesmo da mulher que
ativa esse instinto de caça nele de Caçador de ir lá luta tá e conseguir Se provar que consegue aquela fêmea aí Pronto né vira um lado acreditando num coisa o outro vai lá e vai ali da D essa confusão aí então as mulheres el não go não querem ser Conquistadas porque muitas vezes é isso a mulher ela quer se fazer difícil para mostrar que o valor dela é alto para ela se provar muitas vezes que ela o valor dela é alto seja porque ela tá de fato interessada no cara ou porque ela quer provar para
ela mesma que ela é boa né então a bajulação em excesso quanto mais difícil eu fico fico um monte de homem bajulando eu sou excelente né Tem um monte de homem querendo e em segundo é que tem muita mulher que quer ter a Iniciativa as mulheres estão indo pra guerra né estão indo pra caça tem mulher aí que hoje em dia que gosta né de ir para cima do cara tem só que como eu disse só funciona até até o próximo esquino porque aí você inverte é função invertida a mulher tá atacando o homem tá
recebendo Castro o cara né o cara se sente uma mocinha e ela é a Guerreira é é isso a gente vê bastante essa inversão né papéis e você falou da da da bajulação o impacto das redes sociais Nisso aí tanto para um quanto pro outro quanto pro homem vai o cara tá lá eh imagina um fisiculturista solteiro não precisa nem ser fisiculturista é um cara se cuida vai bem na academia consegue vai uns um um punhado de seguidoras admiradoras que vão lá no perfil dele curte etc e a mulher também você falou da mulher que
gosta e e tal mesma a mesma situação eles se comportam Da Da Da mesma forma ou você acha que a internet colocou esse problema no Relacionamento porque a gente vê pesquisas né do de de pessoas que só consegu conversar na internet chega na pessoalmente não desenvolve na sua opinião a qual foi o impacto na da rede social nesse sentido da pessoa se sentir bajulada Olha só eh Fulano curtiu a minha foto tem isso o cara Mostra né olha quem curtiu aqui né tem isso é quando eu vejo as pessoas gostando dessa validação online né quantidade
de curtida e faz questão de ter foto não Sei o que só para receber esses elogios é tipo a mulher que gosta de passar na frente de obra para receber cantada do pedreiro perfeito no fundo é uma pessoa que se sente insegura com a própria imagem que precisa dessa bajulação para melhorar a autoestima dela seja da mulher ou do homem também só que os homens eu costumo brincar que homem que posta foto de corpo lá na né no no Instagram dele na na rede social dele normalmente os comentários que tem lá São de outros homens
perguntando o que que ele tá tomando que que ele tá fazendo ou é de outro homem elogiando que aí as intenções são outras porque cara mulher vê aquilo ok uma ou outra vai vai né vai chamar atenção mas pô uma mulher de valor uma mulher que presta Ela não fica ali atrás de um monte de de Instagram de homem sem camisa isso não atrai mulher gente isso atrai homem que gosta de homem entendeu e atrai os outros caras que querem saber o que que O cara tá fazendo porque ele quer ter aquele Shape também então
assim mas a rede social ela ela deu mais um instrumento PR as pessoas terem essa validação antes a mulher tinha que passar na frente da obra agora ela pode fazer isso postando uma foto de biquinho ali né e e um decote grande por isso que eu falo que mulher que posta muita foto se exibindo é mulher que no fundo é insegura tem uma autoestima balada e ela precisa daquela validação para se sentir Bem Coitada né E aí é aquela história se tá precisando se validar pela imagem porque Muito provavelmente a a personalidade dela a o
senso de autoestima dela não tá fortalecido em outras coisas também porque não é só imagem é claro que a beleza pra mulher importa e tá certo mas não é somente isso porque uma mulher que sabe quem ela é Ela não precisa ficar só exibindo a bunda dela porque ela sabe que ela tem outras coisas de bom para Para colaborar para mostrar que não seja só o corpo né Muito bom ô ô e dentro desse universo eh de rede social eh a gente percebe que eu até quero a tua a tua percepção que o número de
divórcios aumentou o número de separações Aumentou e e os relacionamentos eles estão mais voláteis né você também eh considera que a rede social é um fator que atinge diretamente essas rupturas de relacionamento Eu acredito que a rede social ela pode ser um remédio ou um Veneno mas isso só mostra a verdade do relacionamento se o relacionamento aquele casamento ali tinha uma base forte a rede social Não vai atrapalhar em nada cara rede social não atrapalha em nada o meu casamento nada entende então ela só revela a verdade agora para pessoas fracas que não tem uma
cabeça bem formada sobre como se relacionar que aprenderam a se relacionar com o pai com os amigos com exemplos de relacionamentos fracassados na grande Maioria das vezes ó a porcaria da rede social vai ser um instrumento sim que vai realmente atrapalhar por é facilidade de ter contato com outras pessoas é facilidade de outras pessoas chegarem em você curtir mandar mensagem e ninguém vê eu digo que assim existe existem dois tipos de pessoas aquelas pessoas que fazem o que querem Independente de alguém tá vendo e existem aquelas pessoas que só fazem quando alguém tá vendo ou
quando alguém Não está vendo ou seja pô se o cara ele é fiel ele é fiel meu irmão não precisa ter ninguém vendo ele vai ser fiel mesmo que ninguém nunca fique sabendo agora se ele não é ele só vai ser fiel quando ele sabe que a notícia pode se espalhar então a rede social ela mostra que tipo de pessoa você é se você é a pessoa que é independente de ninguém está vendo Ou você só está fazendo essa pose porque a notícia pode se espalhar e ficar feio para você e aí a rede social
ela ajuda a Pessoa nesse sentido é igual o cara que quer fazer dieta se o cara ele tá firme em em se alimentar melhor em sei lá cortar o hábito do refrigerante vou dar esse exemplo cara pode ter uma coca-cola aqui na frente dele ele não vai tomar tando sozinho tando na frente de outras pessoas tando em qualquer ambiente Agora se ele ainda não consegue resistir essa tentação ele vai fazer o quê ele não vai comprar ele vai tirar da frente ele não vai comprar ele vai pedir para as Pessoas que moram com ele não
comprar por quê porque eu ainda não consigo resistir então na rede social o cara que ainda não é forte se uma mulher D mole para ele ali no Direct pronto Ninguém vai ficar sabendo minha mulher não vai ver e a mulher também ó mulher para ter homem dando em cima dela ela Baixa ela baixa dela existir né ela não precisa fazer nada rede social é uma porta de entrada é um outdoor né Aí a mulher tá ali recebe uma Mensagem recebe umas curtidas é só ela é só ela curtir a mensagem do cara por isso
que eu falo que mulher não pode ficar se ela recebe mensagem no Direct comentários na foto dela a mulher não tem que ficar respondendo por quê Porque o cara vai entrar se ela responde agradecendo rindo o cara vai entrar o cara vai continuar no assunto isso vai dando brechas para aquele relacionamento que já não tava muito bom piorar então eu não acredito que a a a rede social Ela estraga uma relação uma relação que de fato seja forte mas ela estraga uma relação que já não tinha uma base bem estabelecida entende perfeit e é assim
as pessoas se escondem atrás da rede social uma pessoa fraca se esconde perfeitamente através da rede social igual você falou né tem homem que hoje em dia não consegue mais conversar com a mulher pessoalmente ele só consegue online por quê Porque online eu tiro o fator da minha cara né eu posso escrever De novo eu posso apagar ir lá corrigir escrever inúmeras vezes até sair perfeito mas quem é você você só é a vida real igual muitos homens chegam para mim e perguntam Mari eh pessoalmente a mulher ela é incrível Poxa me dá atenção conversa
Fi mais online parece que a mulher é distante que que isso significa o cara para de de querer avaliar a verdade baseado no online o que baseia a verdade sobre a Mulher é a realidade Qual é a realidade a vida na prática como ela é com você pessoalmente Essa é a verdade ela é essa online talvez ela só não seja muito desenrolada mesmo entende as pessoas estão distorcendo as pessoas estão trazendo online como se aquilo ali fosse a a realidade não é o online é um braço da nossa vida é um meio é um meio
de transporte é um lugar mas não é quem você é só que muitas pessoas estão se deixando ser a Internet né Eu sou aquele Cara ali então se eu eu tô ali eu uso a internet ali eu vou vou conseguir ser desenrolado ali eu vou conversar mas na verdade na realidade o cara é uma merda muito bom ô o seguinte galera Ó agora para você que tá tá solteiro para você que tá solteiro tá procurando um relacionamento eu vou perguntar pra Mari balada você encontra o rela Grand balada André Balada Grande balada a famosa balada
né porque tem aqui eu ten um amigo meu tem Um amigo meu o amigo meu é clássico né mas é verdade tem um amigo meu eh tá solteiro né E ele fala ele fala assim para mim ai Gabriel pô a f tá [ __ ] achar mulher falou pô tá [ __ ] mas eu só vejo tu na balada ele assim pô mas é na balada que eu arrumo Qual que é a condição porque novamente a gente entra naquela questão do ambiente uhum né o ambiente ele sempre vai e trazer o o direcionamento Então se
o cara tá procurando um relacionamento estável Sólido onde ele vislumbra um namoro um casamento na balada ele acha Gente pelo amor de Deus ô a Micareta ele aa Micareta é a Micareta ali de bandana e de chinelo Bel Marques não E pior no carnaval no carnaval que no carnaval que a mulher já beijou 30 e não foi só na boca é i aí é ali que o cara quer achar mulher que preste pelo amor de Deus né seus comportamentos mostram quem você tá sendo então assim eu digo o que aí o pessoal fala assim ah
mas que absurdo Mário não é porque a pessoa tá na balada eu por exemplo sou um cara 10 e tô na balada falei assim você tá no lugar errado e não tá tão 10 assim porque suas ideias ainda gosta daquilo ali você consegue ficar até de madrugada perdendo seu tempo não sei não porque se você vida tivesse tão boa assim você tava tava dando mais valor a seu tempo mas vamos lá is é outra história eu digo assim ó na balada a maioria das pessoas que Estão ali estão se distraindo fugindo da própria realidade bebendo
usando drogas isso para mim já é um indicativo da vida da pessoa sobre como anda a vida dela porque uma pessoa que tá focada em ter resultado no corpo no Fin inteo no espiritual cara não perde uma madrugada inteira não perde Ok então já começa por aí ah Mari mas pô Não isso daí vou aonde então você tem religião Ah mas na igreja tem um monte lá também que não é que Paga de Santo e não é realmente porque a igreja não é lugar de santo mas de pessoas verdadeiras porque você é santo você por
acaso tá perfeito pelo contrário eu preciso ir pra igreja justamente por não ser exato eu falo assim fica tranquilo lá na igreja tem um monte de hipócrita e cabe mais um que é você que é o quê lá é o lugar das pessoas que estão dispostas a melhorar e que estão com essa inclinação que estão com essa vontade e conhece a própria Falha né sabe da própria fal conhece as próprias falhas é claro que não é só estar lá né mas é viver o que é a igreja ou a religião na vida da pessoa Ok
a Maria eu não acredito muito diz assim qual é a probabilidade de dentro da balada as pessoas estarem perdidas só querendo se distrair a grande maioria ali uma ou outra uma exceção sim a a tanto isso é uma verdade que você também pode levar isso quando a gente fala de uma igreja quer dizer que todas as Pessoas ali são ótimas pessoas Claro que não Mas qual é a porcentagem de pessoas que ali proporcionalmente são melhores que na balada é muito melhor né então não tô dizendo aqui que todo mundo vai pra igreja né Apesar de
eu ser católico e defender Vá para uma igreja não é isso mas se você levar nessas estatísticas na balada é muito pior mas não só isso quando quando vem esse tipo de pergunta eu vejo que os homens as pessoas eh acham que a gente só pode conhecer e Fazer casal né conhecer um parceiro na balada que só ali que você se diverte aí chega o cara que às vezes perdeu o gosto por balada tá indo só porque ele acha que só ali que ele vai conseguir conhecer mulher cara Você já experimentou fazer Esporte ao ar
livre fazer aulas coletivas conhecer outras pessoas dentro de academias dentro de outros hobes música cinema teatro fazer aulas participar de coisas assim em grupo você conhece muita gente você cria Muitos vínculos Você já experimentou ir para um ambiente aberto participar de um grupo de trilha de caminhada de bicicleta então assim Existem coisas na vida fora da madrugada só que o pessoal vem desde a adolescência só saindo pra balada e acha que ali vai encontrar a mulher da vida dele Ah meu filho só se for para você salvar ela né só se for para a mulher
que você vai tem a trabalheira de tirar ela de lá para ela queria sair daquilo porque Beleza você Pode até conhecer uma mulher legal que que que bateu ali mas e aí será que vai ser uma mulher que vai querer se relacionar a ponto de ser fiel a você ou você só quer compartilhar ela com outros às vezes quer né ô ô É isso é verdade ô Mari é ess essa pergunta aqui é divide com todo mundo né grande momento essa pergunta que eu vou fazer homenagem a minha esposa aqui tá assistindo aqui baby um
beijo eu Essa é para você ó a minha esposa adora e eu Sei que muitas mulheres gostam desses reality shows tipo casamento à cegas ah né E às vezes eu assisto com a minha esposa ela tá assistindo e eu assisto junto eu acho incrível o formato e tal você n Eu conheço um cara esses dias que ele participou de um é você é como uma especialista em comportamentos como que você enxerga esse modelo porque eu eu uma coisa que eu sento com a minha esposa a gente conversa bastante é eu sempre pergunto estão juntos ainda
Porque depois que essas pessoas saem e tem casamento as cegas no mundo inteiro cara é Espanha Argentina Japão a minha esposa chega fala assim acabou de sair o casamento as cegas da Turquia e ela assiste porque o formato é similar com pessoas diferentes aí tem os costumes n ela me mostrou no Japão cara no japão eles só pegam na mão da mulher é uma educação inacreditável Brasil cara quer chegar Peg já de suaa branca sem forro molhado já Brinho Brasil Brasil é é é briga de rua desenho livre vai né e e assim e eles
não se vem né tem todo um uma uma estrutura e aí depois eles se vem eles vão se conhecendo por gostos né eles não podem se descrever pessoalmente e eles vão se conhecendo vão se aproximando por gostos Ah eu gosto dessa música por valor afinidade exatamente né E aí depois dá umas polêmicas aí porque aí o cara quando vê não gosta A mulher quando vê não acha legal tal Eh e aí tem alguns casais que tão juntos até hoje e tem outros que não estão juntos mas eu queria saber você que um especialista de comportamento
Como que você enxerga esse formato de reality show não é vou te voltar uma pergunta que eu fiquei curiosa que vocês que assistem porque eu não tenho hábito confesso que eu não tenho hábito de assistir talvez até deveria assistir mais para sei lá fazer legal Às vezes às vezes pode ser uma experiência né eu Conheci um cara há pouco tempo agora que ele participou de um e ele falou que assim ele mar cara eles editaram tudo do jeito que eles queriam que saísse Eles criaram uma imagem minha que não foi o que eu de fato
fiz o que de fato é não era isso que eu tava acontecendo mas eles criaram de um jeito e criaram um personagem meu foi [ __ ] viu que inclusive colocava ele como machista sabe isso olha que interessante essa informação porque às vezes a minha Esposa tá assistindo aí eu passo assim né Falei e aí como é que tá esse cara aqui é um escroto viu e então ele falou que eles editam a parada e assim quem já deu entrevista para uma rede aberta sabe que eles fazem isso mesmo fazem mas enfim é aí vou
te voltar a pergunta porque eu achei interessante o fato de vocês assistirem Por que que você acha que esse tipo de programa tem audiência Por que que as pessoas gostam de assistir isso por causa da experiência Humana Eu acho que o reality show de e e não só casamento a cegas é Big Brother é Fazenda ainda são coisas que dão audiência porque as pessoas interessam pelo comportamento pela resposta como que as pessoas se se identificam se relacionam não Total quanto a questão do ser um Reality Show Concordo com você mas com relação a esse lance
dos casamentos eu acredito que todo mundo no fundo tem o desejo de encontrar alguém pra vida seja homem ou mulher aquela Pessoa que você que vai te aceitar como você é Sabe aquela coisa de Caraca eu fui por uma pessoa que nunca me viu não não não é eu digo quem assiste Por que que a audiência a audiência Por que que existe audiência para esse tipo de programa porque todo mundo no fundo tem o desejo de ter um relacionamento Então as pessoas assistem isso para ver assim caramba eh o ser humano acredita Nós acreditamos Que
nós somos julgados na escolha por um parceiro pela nossa imagem pelo meu corpo para ser bonito baixo alto magro forte né cintura tamanho do peito tamanho da bunda então a pessoa que todo mundo tem uma autocrítica né todo mundo tem ah sei lá meu rosto podia ser mais largo meu rosto podia ser mais fino minha cintura podia ser assim todo mundo tem uma crítica para fazer da própria imagem a pessoa quando vê um programa desse que e um casal se fez sem ser por Essas escolhas ela se espelha naquilo ali Poxa Será que alguém algum
dia vai gostar de mim Eh desse jeito me aceitar do jeito que eu sou eu acredito que todo ser humano tem essa busca de ser aceito por outro do jeito que ela é do jeito que eu sou eh é uma busca que assim as pessoas podem não admitir pode até falar que não quer mas no fundo que é assim entendi faz sentido faz sentido e eu eu acredito que isso instiga muito a curiosidade das pessoas assistirem esse Tipo de programa muito bom e relacionamento esses reality shows né o cancelamento o cancelamento pessoa tem medo ali
de falar assim não eu vou é possível a pessoa ser ela mesma ali e e tentar ali dentro de uma câmera ali ou a pessoa porque a partir do momento que tem uma câmera tem uma equipe a pessoa aut automaticamente já se priva de algumas coisas é igual aquela história que a gente tava falando a pessoa ela é uma coisa na frente dos outros e quando Ninguém tá vendo ela é outra então ali na frente das camas eu não acredito que ninguém é 100% é claro que a pessoa ela tem Deslizes porque né às vezes
pelo tempo pelas situações que acontecem ela acaba não tem tanto controle emocional assim né acaba tendo um deslize ou outro mas ser 100% quem ela é ali na frente das câmeras eu não acredito não e Mari dentro desse ainda desse universo de reality show uma outra coisa que a gente Repara bem na época que eu ainda Assistia e Big Brother acho que assistia até a época do o Big Brother do Alemão depois não assisti mais mas uma coisa que sempre chama muito atenção ainda é a formação de em em reality shows Sim sempre sempre é
e às vezes as pessoas elas entram até com a estratégia no Big no no no no Real Show ó formação de casal se eu pegar uma menina aqui eu acho que já coloca um pensado assim né É se eu arrumar um namorico aqui a audiência vai gostar Mais de mim e tal e novamente pelo olhar da audiência Por que que formação de casal em reality show impulsiona o casal além dessa questão que a gente já falou que eu acredito que todo ser humano tem esse desejo de ser aceito por alguém da forma que ele tá
vendo acontecendo quando tem um casal se formando as pessoas projetam muito suas próprias vontades o ser humano é especialista em projeção em projetar Por que que uma pessoa fica um homem fica estremamente Apaixonado numa mulher que tá mostrando para ele que não quer porcaria nenhuma com ele mas ele ainda assim fica lá acreditando que não não é isso não a pessoa a pessoa conta muito sa aquela coisa da Paixão cega né a pessoa tá projetando no outro as próprias vontades mas na realidade a pessoa não é aquilo num reality desse que tem um casal lá
se formando as pessoas estão projetando que elas gostariam de viver só que a vida delas não tá acontecendo Então ela Supre Essa necessidade ao assistir um casal acontecendo gente o nosso instinto primitivo de se relacionar é assim é um dos maiores porque é o nosso instinto de de reprodução para perpetuar a nossa carga genética Isso é uma das coisas que mais movem o ser humano é se reproduzir tá entre a fome comer se alimentar beber água dormir reproduzir então assim é uma das coisas que mais move o ser humano é uma necessidade se Relacionar quase
como se alimentar mesmo então a pessoa ela ali ela projeta né ali ela vive por que que as pessoas gostam tanto de acompanhar sei lá novela acompanhar Blogueiro tava falando isso pro meu marido falei assim eu que tenho milhões de de sei lá seguidores inscritos juntando aí minhas redes sociais milhões nem mostro muito minha vida e me espantou Esses dias eu tava num salão e eu tava ouvindo as meninas comentando Sobre uns blogueiros sabe você viu que fulana postou não sei o quê é não porque ela tá sempre com esse short que não sei o
que que não seiu o que elá falei as pessoas realmente acompanham a vida uma da outra cara o que que leva o ser humano a de fato acompanhar a vida do outro porque ali ela vê e ela se satisfaz um pouco daquilo que ela gostaria de viver mas ela não vive Sabe aquela coisa de enquanto você tá sentado na arquibancada tem alguém vivendo Aquilo que no fundo você gostaria eh se você não usa seu telefone para fazer alguma coisa de produtivo paraa sua vida você só vai ser a pessoa que consome alguém que tá fazendo
alguém que tá trabalhando alguém que tá realmente vendendo que tá usando isso aqui de uma uma forma Inteligente você tá só consumindo e gastando teu tempo as pessoas projetam e estão se dando se dando se alimentando com Migalhas da vida do outro e deixando a vida dela de Lado consumindo coisas que não vão levar a lugar nenhum por isso que é real quando vocês apoiam aqui a Brasil paralelo apoia vocês eu acho extremamente de uma importância porque as pessoas estão consumindo coisas que não vazias né nada Entendo mas até que ponto a pessoa chega agora
entrou no no p veio André veio forte hein aou na cir cara subiu DCI BS aqui tá interessado menino he o energético bateu o seguinte ajustou na cadeira Porque negócio ficou sério né esse negócio de cuidar da vida do outro que é muito interessante porque uma coisa é você fazer um comentário pô tal agora a partir de quando vem esse desejo de cuidar da vida do outro por exemplo a gente estava falando disso nos Bastidores Nossa mas você Você já tá na época de ter filho por que que não teve filho ainda ué vai ter
outro a partir de quando isso se torna porque assim eu eu vejo eu sou eu sou parecido com você eu Vejo eu é muito difícil eu postar alguma coisa pessoal minha no Instagram e e sempre quando eu posto tem mais curtida é quando eu posto eu com chinelo ali ó na praia tem Nossa eu alguma coisa minha minhas vi lá em cima exato por qu as pessoas elas elas precisam tanto de de saber da tua vida pessoal e da onde vem essa necessidade de de cuidar não é de cuidar como você falou projetar ela quer
projetar sua vida quando você tem que fazer isso vontade de meter o dedo na Vida do outro ISO não não esse cabelo não fica legal em você eu prefiro o de novembro o de Novembro você acertou do natal passado da onde vem esse goo você que estuda ali é é o ser humano você sabe que um dos desejos ocultos das mulheres que eu revelo pros homens que pouca gente sabe a curiosidade nunca viu a frase mulher bicho curioso o desejo oculto da curiosidade ela tá trelada a essa coisa de de descobrir o novo o ser
humano tem Muito isso descobrir algo novo e às vezes descobrir algo novo tá em olhar a vida do outro mas quando a gente fala de se meter na vida do outro é no fundo só uma busca de validar aquilo que a pessoa acha que é o certo porque todo mundo se Repara bem todo mundo tem uma necessidade de infar o próprio Ego e sei lá eh a gente pode dizer que sei lá uma porcentagem pequena das pessoas realmente lutam para não se deixar levar pelo pelo próprio ego né de ah querer Enfim quando eu me
meto na vida do outro eu estou afirmando e botando pé de que o que eu penso é o correto se o outro acata eu validei quem eu sou no fundo é uma busca por validação pessoal validar quem eu sou então a pessoa que gosta muito de se meter na vida dos outros geralmente é uma pessoa autoritária é uma pessoa que se acha melhor do que os outros é arrogância é soberba Porque ela acha que o que ela pensa é o correto e é o que os outros deveriam fazer então é Ainda piora mais um pouquinho
que é uma pessoa que tem necessidade de controle porque ela quer controlar o que os outros fazem só que não só no não é só nas pessoas próximas né ainda leva isso pra internet por isso que a gente tava falando a internet É é um saco gente tem gente de todo tipo e as pessoas têm de se sentem no direito de opinar na vida do outro a todo tempo é uma doideira aí aí você fala isso aí as pessoas falam assim mas se você está se expondo você Tem que estar preparada prepar is sujeito você
está sujeito Sim estou mas isso não tira também o direito de eu falar que as pessoas que ficam se metendo na vida do outro tá errado porque você tá se metendo na vida dos outros [ __ ] isso que você falou eu lembrei do Justin bber que teve essa polêmica do do do pidir aí do produtor musical P sim e tinha um bando de fã um punhado de fã na porta da casa do Justin Bieber aí o Justin Bieber falou Pô Galera é minha casa aqui é minha casa aqui não consegui entrar na casa dele
el F assim é minha casa minha casa aqui galera então assim aí as pessoas Nossa mas que absurdo os fãs dele preocupados com ele e ele quer ir pra casa não nem nem recepciona só que pô ele tá na porta da casa dele pessoas não tem direito de viver e aí entra aquilo ali falou assim não não o Justin Bieber é um é um artista Mundial ele procurou por isso ele não queria a fama agora tome essa é A essa é o efeito colateral Não beleza de fato po dizer que o cara não sabe lidar
com isso senão ele não tinha chegou onde ele chegou né É óbvio Mas isso também não tira que as pessoas estão sem noção uma coisa não exclui a outra né E realmente a gente acaba tendo que aprender a lidar né com a com a invasão alheia Mas é muito doido a internet mostrou muito como que as pessoas realmente é gostam de criticar o outro e o que eu Acho pior é que muitas vezes eu vejo que os comentários sobre a vida do outro vem acompanhada de uma carga muito grande de querer fazer a pessoa se
sentir mal né sim a intenção por trás do comentário não é sempre querer é só puramente modificar o que o outro faz ah vem aqui te dar um conselho porque o que o que você tá fazendo eu acho que não vai ser bom para você quer que a pessoa se sinta mal comenta de uma forma pejorativa comentam De uma forma que vai fazer a pessoa Poxa ficar chateado triste enfim fazer não é fácil não gente ó galera agora é o seguinte antes de fazer umas perguntas sobre o universo da cultura woke que a gente vai
trocar uma ideia com a Mari sobre isso principalmente na emasculação dos homens vou fazer uma perguntinha clássica aqui para Mari já já deixa no jeito hein Mateus já deixa no jeito que eu vou pedir aquela mas antes eu quero aproveitar esse momento Aqui e agradecer a audiência de vocês pedir o like que é de graça e ó mostrar aqui para vocês o livro Manual da lacração ó estamos com 3.000 unidades vendidas olha só que momento incrível tá o link do manual da lacração está na descrição e olha só no dia 29 de Novembro atenção tá
29 de Novembro já salva a data aí às 19 horas aqui na livraria drumon no conjunto nacional na Avenida Paulista eu e André estaremos lá eh em uma noite de autógrafos eu às Vezes ainda não me sinto muito confortável falando dando autógrafos porque eu não me sinto nenhuma celebridade mas né a nossa produção disse que tem que falar isso então tô falando nós estaremos na livraria drumon às 19 horas em uma noite de autógrafos terão livros na livraria drumon terão tá terá o manual da lacração disponível lá se vocês quiserem adquirir e nós estaremos lá
eu e André a gente tira foto faz selfie troca ideia e estaremos Autografando o livro Manual da lacração então marca aí 29 de Novembro às 19 horas na livraria drumon beleza outra coisa esse podcast É claro é em oferecimento a Brasil para que patrocina este podcast e eles estão com uma promoção imperdível é a melhor promoção da Brasil paralelo assinatura vitalícia você vai pagar uma vez só e não pagará mais na na sua vida na sua história o que ar code que vocês estão vendo aí na tela o tio Gru tá colocando aqui o link
E no chat e também na descrição assinatura vitalícia da Brasil paralelo vocês vão ter acesso a todos os conteúdos e o que ainda está por ano que vem já tem mais de 13 Produções originais da Brasil paralelo engatilhados Então aproveita essa oportunidade O link tá na descrição depois não terá outro igual vou falar que nem papai Jaime Jackson Quem avisa amigo é OK então link na descrição e QR Code na tela ó vamos lá ah não faltou Uma coisa importante aqui também são muitos recados tá Mari é muita coisa ahras ó agenda do podcast amanhã
receberemos aqui as 19 horas Ricardo Feltrin amigo do André Grande feltrolaços amigo gigante Richard então dia 19 na terça-feira Milton militante dia 20 a gente vai receber a presença do Cícero capitulino Cícero capitulino ele é escritor escreveu um livro sobre Dragões especialista em dragões galera para você que gosta do Banguela do SMG Charizard dragão do shiriu dragão do do pro cili todos os dragões a gente vai falar sobre todos os dragões Então vai ser bem legal bem nerdola essa resenha então amanhã Ricardo Feltrin semana que vem Milton militante e Cícero capitulino Legal tem mais alguma
coisa aí não né André só se arrumar no enquadramento que nem a gente falou não é é eu tô meio de lado né tô meio caindo pro lado aqui né Mas tudo bem vivo é e Ó daqui a pouco eu vou ler o super chats tá agora Mateus coloca na na tela eu quero que a Mari avalie eh essa imagem e me diga se eu como homem se os homens se as mulheres e em geral repara que a Mari ela fala uma coisa muito interessante e eu sempre observo isso tá ela nunca generaliza perfeito ela
nunca generaliza ela sempre fala grande maioria grande parte porque não dá para generalizar não pode generalizar mas pelo estudo que ela faz Pela análise que ela faz grande parte dos homens e da as mulheres passam por isso agora Mari Olha pra televisão e me diga sobre este tipo de vestimento aqui ó ó aqui ó olha aqui ó na sua esquerda olha aqui ó ah você encontra com homem assim esse homem tá preparado pra conquista tá legal coitado né ó Depende você não sabe o que que ele tá querendo conquistar é Então esse é o novo
modelo é segundo Algumas jornalistas as mulheres elas se interessam por homens que se vestem assim tá só for Mulher macho É não e e tem outro gente que feio né E tem outras outros e manchetes que falam que a mulher prefere o homem meio [ __ ] é verdade isso aí esse é o meu favorito meu estudo Favorito as mulheres estão procurando homem meio [ __ ] meio meio el só dá meio metade do isso isso aí isso aí ó e só cumprimentando essa matéria aqui eu quero que você comente Tá Mari ó e é
é o algumas jornalistas né Elas falam que as mulheres do século XX preferem homens afeminados né esse é o Timo de chalam menino bonito ele tem um grande potencial é um belo ator né mas ele gosta de se vestir aí desse jeito o que que você diz para essa galera aí ô Mari a nossa audiência que também gosta de se vestir assim Mateus que essas mulheres feministas masculinizadas no fundo são Tudo um monte de mulher Segura que tá tudo querendo ficar mais machos do que os machos para tentar se sentir melhor eu fico até com
pena porque gente uma mulher gostar de um de uma figura dessa de um homem afeminado desse jeito ela quer um homem que ela sinta que é mais fraco do que ela para ela se sentir forte porque ali ela se sente forte essa busca que essas mulher tão de achar que tem um pinto no meio das pernas é um Monte mulher insegura e eu não tô falando isso para ninguém ter pena não mas eu tô mostrando qual que é o buraco é muito mais embaixo uma mulher que gosta num cara desse ela tá se sentindo macho
tá tá tá quase não gostando de homem mesmo por gente é quase uma moça né se você olhar assim dava para confundir que é uma né dava para confundir um pouquinho mas mas e Mari qual não pode concluir perdão então quando eu olho uma mulher falando que se Atrai por isso não é que ela goste ela não tá procurando a figura masculina ela primeiro tá procurando uma amiga eem um lugar que ela se sinta mais poderosa o que move uma mulher a gostar de homem afeminado é a sensação de poder que ela tem sobre ele
e aí eu aquilo que eu disse ela gosta só do ato dela conseguir o cara de controlar de né de de fazer essa inversão com o cara depois que ela consegue descarta você pode ver que esses relacionamentos aí Principalmente quando a gente vê famosos né nunca vão não S um relacionamentos duradouros não é não vai pra frente mas aí só deixa não é dentro do asunto Então vai ainda B eu ia falar sobre futebol não o impacto não sei mas pode mudar o tema Mas qual o impacto disso no homem dele ver opa pera aí
ah essas notícias falando isso qual Impact falou assim não pera aí eu eu eu realmente eu tenho que ser assim para me tornar mais mais popular pras mulheres isso tem impacto No homem também porque ó deixa eu complementar o que falou Mari por exemplo você vê o Timo de chalam o Timo de chalam é ele é um ator gigantesco tá em ascensão fez duna é um belo ator eh e aí você vê ele com essas roupas e geralmente ele tá com uma mulher bonita e aí o que que acontece os caras que tão olhando fala
olha a mina Olha a mina que o timoe chalam tá vestido desse jeito então eu vou começar é só que aí você vê né um cara comum assiste um Ator famosíssimo tem sei lá Quantos milhões na conta dele pegando uma mulher bonita né que a gente pela casca é uma mulher top só que qual que são os valores que essa mulher tá buscando num cara desse não é de fato uma mulher que tá com o cara por quem ele é não gente Muito provavelmente é por causa do status dele porque aonde que ela talvez vai
chegar ao se relacionar com ele tô dizendo que é não posso afirmar não conheço a história deles como você me Trouxe de exemplo mas na grande maioria das vezes é um tipo de mulher que não são todas é um tipo de mulher que tá buscando ascensão social para ela [ __ ] é ótimo para ela né Vou ficar com o cara aqui que é afeminado não tem problema mas qual é a posição que ele que ele que ele ocupa agora vai você um mero mortal andar assim bonitinha para ver se você vai conseguir muita coisa
não vai vai conseguir a menina com a cabeça perturbada que tá só com uma vontade de Controle sobre você mesmo e que vai durar pouco mas isso exerce sim uma infuência na na cabeça dos caras de homens comuns que acham que ele vai pegar vai extrapolar uma coisa dessa de de galera que vive em base de status alta vai trazer pra vida dele que aquilo vai ajudar e não vai muito pelo contrário acaba confundindo mais a cabeça do homem e aí que a gente vê aí os consultórios né de tantos psicólogos aí trazendo um monte
de homem com a Cabeça perturbada perdida as pessoas estão ficando Perdidas com tanta informação né Cada cada cada um puxa para um lado as pessoas eu digo que um dos grandes problemas do ser humano é identidade se você tirar identidade da pessoa de quem ela é a identidade eu sou mulher eu sou homem e e outras identidades que nós nós carregamos isso faz uma confusão na cabeça do ser humano gigante é um problema muito grande porque tudo que eu faço é a partir de Quem eu penso que eu sou se eu penso que eu sou
bom em fazer tal coisa eu vou lá e faço se eu penso que eu não sou bom em fazer tal coisa eu não faço e então isso vai minando e tirando as capacidades do ser humano é um buraco bem profundo isso não e dentro desse ainda desse universo que a gente tá falando mar e aí trazendo também um pouquinho pro contexto da linhagem geek eh uma uma questão que a gente tem observado muito dentro do cinema dentro Da cultura pop dentro das Produções é o enfraquecimento da figura masculina e o empoderamento da figura feminina eu
não sei se você tem hábito de assistir filmes de no cinema de consumir eh isso mas a gente repercutiu inúmeros filmes em que uma franquia você tinha um personagem masculino muito forte consolidado e aí de repente um filme atual traz uma mulher que toma o lugar que ocupa o lugar do homem e geralmente ela não apenas ocupa o lugar do homem Ela é melhor do que esse homem e o homem que estava lá é reduzido a a gente tem inúmeros exemplos o chat pode até colocar você tem Star Wars você tem himin você tem Matrix
e isso muito também tá todos filmes né é isso também tá muito associado a esse posicionamento ideológico como você enxerga isso principalmente para uma geração sua filha meu filho que vai consumir isso você vai ter agora de repente mulheres fazendo funções de homens e homens Fazendo funções de mulheres eu vejo que estão criando uma transfiguração da imagem feminina porque dizer que estão endeusando o feminino de verdade não estão estão transformando o que que seria o feminino colocando o feminino com funções e características que na real são de origem masculina porque se se apresenta uma figura
feminina de verdade com as características femininas com funções e ocupações femininas você é trouxa você é do Lar né a mulher não Pode mais ser mulher em sua origem tem que ser a mulher forte e empalada entende então eu acho que é pior ainda eles estão empoderando a mulher mas empoderando uma figura feminina masculinizada estão transfigurando a mulher o que é pior ainda estão invertendo de Fato né como a gente estava falando até antes da gente começar é mulher tem que parecer com homem mas homem não pode parecer com homem ele tem que parecer como
mulher Então no final das contas o que que eles estão fazendo é é é um é um uma crise de identidade que estão criando nas pessoas só que quando a gente fala isso o que que a gente vai fazer com os nossos filhos que estão assistindo isso e estão contaminando o Imaginário porque quando uma criança assistir um filme não só criança né precisa ser criança para você poluir seu Imaginário assistindo um filme Ouvindo uma música tá ditando que isso é normal é assim que tem que ser Ah Mas não pode ser então a mulher ela
não pode ser uma uma superhero né ela pode mas por que que não não não se passa mais então a mulher sei lá eh em casa cuidando do lá e dos filhos por que que isso não é uma imagem que deveria estar sendo transmitida Qual que é o problema disso E aí a gente entra em em em tanto que a gente tava falando antes né em tanto que quando se fala de maternidade de família tá virando um assunto Como se isso fosse Uma coisa ruim em que ponto a gente vai chegar quando se fala disso
é quase uma extinção das da espécie né porque se a gente começa a de fato criar essa distorção a mulher ela não vai querer mais ter filho assim como ae já tem essa crise de mulheres 35 40 a mais arrependidas por não terem tido filhos se já tá acontecendo isso nessa geração Agora imagina dos nossos filhos sabe quem falava isso Doutor Eneias Doutor Eneias eu ia perguntar PR Mário o Seguinte que eu achei a matéria aqui é o seguinte homem meio [ __ ] o sonho de muita mulher moderna aí só que aqui vou te
falar o por um um dos porquês disso acontece termina e depois eu você me lembra a palavrinha moderna porque agora nós temos o homem moderno que tá sendo construído que são essas fotos que você viu e essa é a mulher moderna Então existe essa construção de você ter papéis modernos para os dois que tem que ser seguido porque se você Não for moderno você é o quê atrasado repararam que existe uma ideia que é implantada na nossa cabeça de que o que vem à frente é melhor do que o que tinha antes perfeito por quê
Da onde que tiraram essa ideia de que eh o que vai vir o moderno tem que ser melhor do que o antigo e o antigo é o ruim Em que momento isso foi inserido na nossa cabeça isso é o conceito Progressista sim né todo mundo tem esse conceito na cabeça de que o que vai vir é melhor do Que tínhamos antes só que se a gente olhar eh não só a a de relacionamento Como cham falando se a gente olhar pro nosso desenvolvimento a nossa longevidade os hábitos antigos são muito melhores paraa longevidade humana do
que os modernos Será que não é uma pergunta a gente a refletir que de fato talvez só Talvez algumas coisas modernas não sejam tão boas assim porque se a gente pensa que tudo que vai vir é melhor do que tinha antes As pessoas se sentem obrigadas a viverem o que a modernidade tá ditando se o homem moderno se é a mulher do modelo moderno mas e se o antigo for o melhor paraa Nossa espécie se o o tradicional for o melhor para nós só que aí entra um outro problema é que tirar o do ser
humano é o senso de fazer e viver algo pelo bem coletivo tá todo mundo vivendo só pelo próprio umbigo só que pelo próprio umbigo Qual é a média da expectativa de vida humana Hoje no brasileiro sei lá 65 anos as pessoas querem viver agora eu lá quero saber que que vai acontecer daqui depois que eu morrer tô nem aí no máximo um outro começa a refletir isso quando tem filho igual você você me perguntou Então a gente tem uma um alguns conceitos muito grandes aí que que precisam ser mudados não sei como é que isso
vai acontecer não excelente agora vamos eh eu quero falar tua pergunta hum gente PSP a gente fica com a memória esquisita viu não esse esse conceito de modernidade mesmo senão você respondeu bem que é sempre o o moderno esse conceito moderno que sempre o moderno é muito melhor e se você não adere a esse modernismo você é o cara atrasado você é a pessoa atrasada e também tem uma outra coisa se você passa não e a a a valorizar somente o moderno e não valorizar o passado você começa a desrespeitar o passado e aí você
tem Aquela construção né do jovem que olha pro pai e fala mas o meu pai atrasado atado né Ixe você tá por fora esse conceito de de uma linha do tempo que as coisas sempre vão chegar vão ficar melhores Mari agora a gente já falou da já demos várias dicas para você homem para você mulher que tá acompanhando aqui esse podcast vamos falar um pouquinho sobre casamento casamento tá primeiro eu quero a tua visão e a tua percepção sobre um Casamento bom consolidado os papéis de cada um para você ter um casamento longevo porque hoje
Existem muitos casamentos que passam por conflitos Ah qualquer coisa qualquer coisa separo né Hoje tá fácil né não é vamos casar se der certo se não isso se não der separa é Tá tranquilo né o que hoje é fácil separar vai no cartório assina tchau né E como que o que você identifica no teu trabalho se você pega muitos homens eh que estão Casados que estão passando por crises Mas como você enxerga também hoje um casamento e harmonioso consolidado para ele ter Progresso tanto da parte da mher quanto da parte do homem precisa ter num
casamento o que precisa tá Primeiro as pessoas perder perderam o conceito de que que é casamento casamento é uma união que ela não tem a intenção de separar porque se fosse só para separar namora não casa eu falo assim ó cara se Você tem essa ideia de Ah se não der certo eu separo Não Case porque senão você tá só arrumando mais dor de cabeça mais trabalho lá na frente né a parte civil burocrática financeira que vai envolver é muita dor de cabeça namora não não casa não meu filho que é muito mais fácil o
casamento ele não foi feito para acabar ele foi feito para as duas pessoas ficarem até a morte até que a morte os separe não para vou ali tentar por qu se a premissa é eu vou tentar ver Se vai dar certo cara não vai dar porque o casamento só dá certo com uma coisa decisão a decisão dos dois de fazer dar certo por quê Porque vai ter problema Gabriel vai ter diferença vai ter desavença vai ter mudanças porque hoje passam-se sei lá 10 anos todo mundo muda em 10 anos todo mundo eh começa a gostar
de coisas diferentes começa a ter objetivos diferentes hobes diferentes todo todo mundo há 10 15 anos atrás era outra pessoa diferente do que Agora então se você não tem o casal não tem uma visão de nós vamos fazer esse casamento ser de fato paraa eternidade e vamos nos adequar para que isso sempre funcione essa decisão ela tem que est lá no início e um uma linha precisa tá sendo eh segurada pelos dois o tempo todo que é o da conexão emocional dos dois como assim O casal ele tem que est o tempo inteiro assim Qual
é o próximo passo que nós vamos dar O que que é que você quer fazer Ah eu quero hoje a mulher resolve fazer um novo Hobby o homem resolve fazer um novo empreendimento Ok como que isso vai impactar no nosso casamento vai impactar positivamente ótimo vai ter algumas coisas aqui que podem atrapalhar então vamos corrigir essas coisas para que elas não atrapalhem o casamento então o casamento ele precisa estar no centro das decisões do casal se não for assim vai complicar E aí porque que eu disse Que a conexão emocional ela tem que sempre estar
ali acontecendo porque todas as decisões da vida só vão conseguir de fato acontecerem se o casal se sentir conectado E essa conexão ela vem muito de uma coisa a aceitação de um com o outro eu aceito você e eu te impulsiono eu te apoio porque o ser humano ele busca o tempo inteiro ter pessoas ao nosso redor ninguém aqui vi nasceu para viver isolado se você colocar um ser humano dentro de uma céla Fechado é é a condenação pior que você pode dar para um ser humano é deixar ele isolado dentro de uma céla então
quando eu tenho uma pessoa que me aceita me impulsiona me ajuda e me entende Cara isso gera uma conexão muito profunda no ser humano a ponto de eu abrir mão das coisas que eu vou fazer para continuar a ter você do meu lado entende então essa busca por aceitação Ela é muito forte no ser humano se o casal tiver essa linha e esse destino juntos vamos fazer o nosso Casamento ser um casamento que funcionou sempre e que nós vamos ficar até a eternidade Até que a morte nos separe ou até a eternidade juntos tudo vai
precisando ser corrigido no meio do caminho para que isso funcione Então não é aquele casal que vai chegar e vai dar a desculpa de que ah a gente separou porque seguimos caminhos diferentes seguiram caminhos diferentes porque vocês não tomar a decisão de ficarem juntos tem que ser anterior então a Mulher não vai tomar a decisão de de sei lá de seguir uma profissão que vai levar ela pro outro lado do mundo e largar o marido aqui ou o contrário por qu porque a decisão anterior deles é de ficarem juntos entende isso então é uma decisão
fazer o casamento dar certo ah mas poxa e falta de sexo isso aquilo tudo vai ser corrigido eu recebo Gabriel André inúmeros casais que me pedem ajuda para restaurar seus casamentos e também os que já romperam e querem aproximar né Geralmente é o homem que fez alguma merda e perdeu uma mulher ele percebeu que perdeu a mulher da vida dele e assim quer voltar perdeu correr atrás do tempo perdido né e na grande maioria das vezes são coisas que só foram deixadas de lado não foram resolvidas Sabe aquela coisa de Ah o cara H há
muito tempo a gente parecia que era su amigo Ixe isso aí é danado cheg perdeu contato é a gente não tinha mais aquela mas chegou nesse ponto Porque vocês deixaram porque não corrigiu Antes quando Ah parece que virou amigo é porque deixou de ter contato físico é porque parou de beijar na boca é porque parou de dar bom dia é porque parou de dar um abraço de boa noite de dormir junto de fazer refeição junto de transar casal tem que ter rotina de relacionamento sexual Ah mas se eu perdi o desejo é porque alguma coisa
aconteceu o ser humano tem muito desejo No novo na na novidade só que isso é uma coisa que que faz parte de quando você tá ali solteiro quando tá no início do relacionamento a novidade ela não vai tá tão presente depois que você já viu sua mulher tomar banho pelada na tua frente milhões de vezes então é desapegar da imagem que você tinha construída na tua cabeça de desejo sexual poluído por pornografia e entender que muda o desejo ele muda também você vai olhar para sua mulher você vai admirar ela por inúmeros Outros fatores que
não é só o da novidade lá do início eu não tô falando da sua mulher agora pode ficar relaxada feia gorda e agora eu tenho que eu sou obrigada a desejar ela desse jeito não é isso mas você vai ver beleza até nas cicatrizes dela porque vocês têm uma história juntos tem uma importância juntos então quando eu vejo alguns homens às vezes discutindo muito ah porque minha mulher fez isso aquilo outro umas coisas muito superficiais uns Probleminhas do dia a dia muito práticos eu vejo que a pessoa ela tá num nível muito superficial de compreensão
sobre a vida tá precisando passar às vezes por um umas experiências para amadurecer um pouco mais entende porque tá se importando com muito pouco e no relacionamento a gente aprende a a dar valor ao que realmente tem valor quer ver uma coisa um exercício que eu gosto muito é assim a grande maioria do pessoal que tá assistindo aqui Até nós Já perdeu alguém morreu alguém que era importante para você algum familiar algum grande amigo quando a pessoa morre o que que a gente logo lembra que do que que a gente sente falta dessa pessoa das
melhores coisas né mas essas melhores coisas não é sei lá aquela viagem extraordinária pro exterior que fez com ela era para de repente aquele feijãozinho que ela fazia é era para aquele jeitinho que arrumava tua cama pras coisas simples do dia a Dia entende então olha como que na ausência o enfrentamento da morte a gente se toca do que que realmente faz a gente é gostar do outro do Porque que o outro é importante só que o ser humano na grande maioria das vezes só passa a ter essa visão sobre o outro quando perde essa
que é a merda por isso que a gente tem tantas pessoas perdendo relacionamentos e querendo restaurar porque só se toca da importância depois que perdeu aí vem desesperado então Recebo muitos casos de de reconquista né de homens querendo reconquistar e graças a Deus a gente consegue consegue restaurar muitos relacionamentos mas eu digo assim ó se seu relacionamento já tá passando por alguns problemas não deixa acabar não procura solucionar antes porque a forma pro casamento não acabar é uma decisão de fazer dar certo de independente de quais e dificuldades a gente tenha no caminho nós vamos
solucionar E aí uma das coisas que eu Digo é nunca vejo o problema como sendo parte da outra pessoa se você e sua esposa estão tendo um problema no relacionamento cara não veja que esse problema é a sua mulher é um problema é uma coisa à parte de vocês e vocês juntos vão atacar o problema então nunca ataque a pessoa nunca ataque a mulher ataque o problema porque se vocês começarem a ver o problema com uma coisa terceira uma coisa a parte de vocês vocês não vão ser um contra o outro Vocês vão ser um
time que quer ganhar junto é uma mentalidade que precisa ser instalada sabe muito bom muito bom Eu imagino né acredito que grande parte dos casamentos eles TM um rompimento ou chega um fim por conta de traição o como é que a mulher enxerga a porque os dois enxergam de uma maneira diferente a traição por exemplo a mulher a mulher é traída a mulher é traída E aí o cara tenta reconstruir fala que vai mudar e Tal como é que a mulher enxerga essa traição e como é que o homem enxerga a traição Quando é a
mulher que trai tem diferença e você sabe que André que você vê que o primeiro exemplo que você me deu é o homem trai é porque estatisticamente Antigamente os homens traiam muito sim será mulher trai demais gente tem muita mulher trindo tá super normal você vê conteúdo na internet do povo falando de traição Quando é a mulher que fala sobre traição tá tudo Bem ela teve um motivo o cara era um cachorro que mereceu ser traído se o homem traiu canalha ele tá errado e eu não tô dizendo que traição é certo para ninguém só
que é aquela coisa de passar a mão na cabeça das fêmeas né né de mulher esses dias eu vi vou fazer esse comentário aqui eu vi um vídeo de uma menina aí eu não lembro agora o nome dela nem citaria também e eu não conhecia mas ela tá bombando assim umas produções de vídeo muito bem elaboradas Bem cinematográficas sabe e ela passava uma entrevista dela com a avó dela Aonde a avó dela falou que o avô marido dela não tinha sido o grande amor da vida dela só que ele já morreu e ela falava isso
abertamente ela vó assim foi meu primeiro namorado que eu tinha 15 anos de idade e eu fui embora PR outra cidade e ele foi pra outra e a gente se se separou mas o orgulho não deixou a gente ficar junto e tal tal tal e aí eu me casei com seu com seu seu avô e não sei O qu e elas rodaram esse vídeo essa a menina que publicou esse vídeo ela entrevistando a avó dela ela falava isso como a legenda era ainda assim um vídeo que vai vai encher o seu coração de calor cara
que merda a sua avó tá falando publicamente que o avô dela foi um um tapa buraco né uma segunda opção que o amor da vida dela era outro por uma coisa infantil de 15 anos de idade que provavelmente cara enfim que triste né e o vô ela viveu uns 50 anos com o cara e ela falando aquilo como se aquilo fosse a coisa mais bonita do mundo por qu porque é uma mulher falando né porque se fosse um homem ali falando que o amor da vida dele tinha da namoradinha dele da Infância e que ele
casou com outra mulher que cachorro entendeu e um cai em cima desse cara o que que eu chamo atenção para aqui é que eh passa-se a mão na cabeça da mulher para essas coisas que são falta de vergonha na cara e pro Homem não e eu não tô dizendo que tem que passar pro homem mas não tem que passar para ninguém entende então é uma loucura isso por que que eu cheguei Ness assunto não mas não tem vergonha nenhuma de perguntar não não tem problema não porque eu eu perguntei como é que o homem lida
com essa parção dos dois lados então aí você vê que existe uma uma uma ideia que empregando na cabeça da normalidade da Mulher trair por isso que eu tô falando que mulher tá traindo muito porque a mulher ela tem a justificativa entende então é difícil isso só que ao mesmo tempo mulher tolera muito melhor a traição quando ela é traída estatisticamente tem muito mais mulher que aceita ser traída do que o homem aceitar a a traição não que não aconteça porque eu tenho inúmeros alunos que aceitam traição Qual que é o grande x a mulher
quando ela aceita a traição ou Seja ela aceita continuar com o cara é porque mulher tem um uma inclinação a compaixão muito grande a compreensão o feminino tem muito o lado emocional né é uma característica menina ser mais emocional então a mulher por uma capacidade de empatia maior estatisticamente falando maior do que os homens a mulher tem muito essa compaixão com o homem quando ela consegue enxergar que ah o cara ele ele cometeu esse erro essa falha mas Ele realmente mudou ou Foi porque ele teve uma justificativa no sentido de Ah foi um trauma que
Ele viveu na infância quando ela vê que foi uma coisa que não é sobre ela ou seja não foi culpa dela mas sim por um problema ele precisa de ajuda essa capacidade de empatia maior da mulher faz a mulher aceitar muito mais a traição do que o homem e qual que é o problema do homem em não aceitar muito a traição em ter mais dificuldade de aceitar por quê Porque se a mulher é Atraída ela é tadinha se o homem atraído ele é trouxa é como se a a a opinião Popular dissesse assim se você
foi traído a culpa é sua porque se você foi babaca você aceitou de alguma forma e o eu chamo atenção que tudo que acontece na relação tem duas responsabilidades uma parcela de responsabilidade sua e uma parcela da mulher não é culpa de ninguém é culpa dos dois entende só que na nossa cultura o homem é trouxa se ele foi traído e a mulher é tadinha Então a mulher é tadinha deixa eu ser a vítima aqui todo mundo vai passar a mão na minha cabeça todo mundo vai eh me acolher todo mundo vai me me me
ajudar vai cuidar de mim o homem vai ser escul se ele foi traído entende então por vergonha de dizer que foi traído ele inaceitável tá entendendo a diferença então ele não quer ser criticado por outros homens pela família pelos amigos então O orgulho fala muito Mais alto nessa H então geralmente o cara que aceita uma traição e consegue liar e eu quando eu digo aceitar é passar por cima disso continuar com a pessoa enfim é um cara que ou ele vai guardar isso as sete chaves e não vai contar para ninguém ele não vai contar
PR os amigos entendeu porque ele não quer ser mal visto ou é um cara que realmente assim tem zero orgulho zero vaidade porque ele não vai ter vergonha de contar porque no geral o homem tem Vergonha a mulher não tem vergonha de contar que foi traída entende ô ô Mari tem uma uma pergunta que a gente separou aqui que eu acho bem legal eh dentro ainda do universo de casamento mas já entrando com o filho né porque agora você é mamãe inclusive galera filhinha dela aqui tá aqui com Artur que coisinha mais lindinha lindinha bebezinho
oit mesinho Teresa coisa linda eh muitos casais também atribuem a culpa e do relacionamento do Fim do relacionamento por causa da entrada de filhos porque é o filho a filha acaba tomando o espaço Como que você você tem isso só lembrando galera são mais de 30.000 alunos que a Mari tem então assim tem muito argumento de vida né do do da vivência dela que ela traz aqui para tá trazendo pra resenha E como que você eh observa eh os casais que TM a entrada de filhos e e por causa do filho o casamento acaba se
desmantelando a a criança que chega é um é uma nova Pessoa dentro de casa né então antes do casal ele tinha uma dinâmica de um jeito que passa a partir do momento que a criança nasce o dia do pá a dinâmica é outra eu vejo que tem muita gente que fala que que bebê que criança estraga casamento não estraga não estraga casamento que já era fraco porque se o casal sabe se adaptar às problemas as diversidades as diferenças que vão surgindo no meio do caminho assim como qualquer outra além do bebê cara vai Saber se
adaptar o bebê também é Um Desafio realmente é uma coisa diferenciada né mas o casal que já tem essa vontade de permanecer junto vai ver o filho como uma uma coisa que vai fortalecer ainda mais o casal só que um casal que já era igual tem tem várias discussões sobre maternidade e paternidade né são vários pontos que eu ador ultimamente tô entrando muito nessas tretas aí eh Cada um faz o que quer do próprio com O próprio filho desde que né De fato não seja uma coisa que tá prejudicando a criança mas é um assunto
que é danado para entrar nesse nesse âmbito que você me perguntou que é cama compartilhada Ou seja a criança dormir com o pai e com a mãe o bebê e tal e aí tem várias opiniões sobre isso várias várias eu não tô dizendo aqui que eu sou a favor ou contra mas uma coisa é fato o principal coisa que as pessoas falam que a cama compartilhada faz é estragar a vida Sexual do casal Será que estraga mesmo ou o casal que já era fraco de sexo e não sabe se Reinventar porque o casal que quer
fazer mesmo gente vai pro banheiro vai pra sala a criança a cama não é ah eu não tenho minha cama então agora não posso mais transar com minha mulher ah começo do namoro M até em pé em cima do vaso né exatamente o so tá na outra tá na sala e pegando a filha do cara do outro lado então entende então a criança não é o problema o problema é o Próprio casal que já tava desconectado que e deixa as coisas irem embaralhando a relação criança não traz problema não muito pelo contrário o casal que
já é fortalecido olha pra criança e fala assim Caraca a gente fez esse negócio aqui da onde eu e meu marido é muito engraçado eu vi meu marido Fi assim então onde que a gente tirou essa criança é legal engraçado né você criou uma vida então você eu ouvi isso de um padre ele Aliás Ele falou isso pro pro meu marido e ele falou para mim e foi uma coisa sensacional que ele falou assim cara se tu já ama sua mulher hoje depois que você tiverem neném você vai amar ela mais ainda porque você ama
a sua mulher na versão mulher você vai passar amar ela a versão mãe também você vai conhecer outra pessoa então quando o casal tem filhos você agora tem uma uma versão pai uma versão mãe que é uma pessoa exercendo outras funções fazendo Outras coisas com outra disposição com outra visão de mundo que filho transforma a gente então você vai amar essa pessoa ainda mais filho não atrapalha E aí essa coisa que você falou tem gente que acha que filho atrapalha não atrapalha não atrapalha o casal que já tava ruim boa Inclusive eu preciso Claro a
gente entrou no papo aqui de maternidade ten que mandar um beijo pra minha esposa que Nota 10 tem uma criatividade incrível meu fez uma cabana Nesses dias aí no meu estúdio tal Parabéns baby Você é [ __ ] eh mas olha só outra coisa Mari que é legal eh dentro ainda desse contexto de de casamento eh filhos e Maternidade viralizou eh recentemente algumas famílias né ã falando né a seguinte frase né o meu filho é a pessoa mais importante da minha vida casais aí tem um ponto né esse é o ponto não por exemplo casais
homem mulher né E aí a mulher fala meu filho vem em primeiro Lugar meu filho é mais pessoa mais importante da minha vida Qual que é o correto gente o seu filho não existiria se não fosse teu marido entende em primeiro lugar é o marido não é o filho eu sei que eu sou mãe também o nosso instinto de de de proteção de amor é incrível só que o amor de filho é um amor de marido é outro então não é uma coisa aí entra naquela história de o povo tem umas discussões muito loucas e
rasas são Amores diferentes mas numa hierarquia da vida o marido vem primeiro o filho vem depois Ah mas meu Deus eu jamais vou deixar o meu filho por causa do meu marido não vai chegar o momento que você vai ter que deixar a criança morrer porque você escolheu seu marido não é isso a gente não tá falando dessa situação mas o homem Ele protege a mulher e o filho e a mulher protege a criança também o o marido protege os dois quem protege o marido Deus É isso Aí né tu é homem não mas a
porque quando a gente fala isso das hierarquias o pessoal sempre vem com esses comentários ah ISO Que absurdo mas então eu vou ter que deixar a criança Ah cara pelo amor de Deus na vida real isso não vai acontecer ali na prática né é que ela usa uma situação extrema para se justificar né as pessoas querem sempre pegar um um um extremo para justificar aquilo que ela quer fazer por quê Porque a verdade é Que tem muita mulher que usa o filho para se esquivar do marido para para evitar ter relação para evitar a mulher
ela entra e aí aqui eu eu é claro que existe aquela mulher que a relação já tá uma merda e ela quer usar a criança como desculpa para fugir do marido tem e também tem a questão que a mulher de fato quando ela pare principalmente no primeiro ano da criança as mudanças hormonais e o psicológico da mulher é muito primitivo fica muito direcionado Pra cria para que a cria sobreviva então a mulher ela vive para dar sobrevivência paraa criança tanto é que uma das explicações da mulher além da parte fisiológica hormonal mineral e de vitaminas
né que que a mulher perde muito memória além dessa parte fisiológica uma das explicações é que a mulher ela dá um certo apagão de uma queda de foco de concentração de perca de memória para outras coisas mas vê se ela esquece Alguma coisa da criança vê se ela deixa eh de fazer algo pela criança não deixa porque o foco instinto dela vai todo pra sobrevivência da criança então é um é uma função biológica é um mecanismo biológico que a mulher dê menos atenção a outras coisas principalmente no primeiro ano da criança para que a energia
dela esteja toda preservada pra criação e desenvolvimento da prol que é o bebê então a mulher ela perde memória mas a memória tá toda para é um gasto Energético com a criança é um direcionamento de atenção né exato então é um mecanismo que realmente a mulher ela pode começar a dar menos atenção para pro pro marido para outros familiares para outras pessoas porque a atenção dela tá toda na criança mas a mulher que tem uma boa conexão com o marido e já tinha antes não vai perder a conexão com o marido porque dizem que tem
mulher tem até uma uma das coisas que fala que a tem mulher que durante a Gravidez toma ranço da cara do marido não toma ranço da cara do marido não toma ranço da cara do do do marido que ela já tinha problema antes que se o casal Tava bem na gravidez fica melhor ainda gente eu fiquei um crude com meu marido surreal na gravidez muito mais do que era antes então e eu já ouvi isso de diversas mulheres mas aí entram as as né as coisas que as pessoas querem propagar na internet e uma delas
é essa que a mulher toma ranço não toma não minha Filha não toma não não deixa isso entrar na sua cabeça a mulher ela vai direcionar essa atenção paraa criança mas ela não vai excluir o marido e quando a gente entende e ouve a verdade de que a prioridade é sim o marido e a prioridade do marido é a mulher e não a criança a gente consegue manter uma ordem que vai de fato é ser saudável inclusive pra própria criança pro próprio bebê por quê Porque uma criança Que cresce vendo o pai e a mãe
Eh deixando um ao outro de lado e dando prioridade para ele mesmo cara a criança vai aprender que ela não deve priorizar o marido que ela não vai não deve cuidar tá que ela é o centro do mundo e ela não é ela vai ver o modelo por exemplo uma menina uma menina ela procura a o modelo de homem que ela teve no pai e como que ela vai ver isso é na forma que o pai trata ela não exclusivamente é na forma que o pai trata a mãe dela então se o Pai ou se
a mãe ele se trata o mal e a criança tá vendo o que que ela vai buscar na vida dela então se você quer tanto o bem do seu filho assim cara coloque o seu marido em primeiro lugar antes da criança porque ele que te deu o filho enfim ISO aí é dá pano para mã d p para a manga e e no Twitter virou uma é meio que uma uma piada né que sempre quando tem uma uma menina revoltada eh acha um corte dela falando que ela não conheceu o pai e aí aí você
cria um Negócio fala assim ih essa aí é essa não con como é que é essa essa influência que você tava falando agora quando ela não tem referência masculina ela tem uma tendência a procurar mais atenção uma referência Porque sempre quando você tem uma uma que aí cai PR pro feminismo né uma mulher mais uma feminista mais enérgica ali tal pá a pessoa vai lá ih então aí acha um corte dela fala assim não não porque eu não conheci meu pai aí os caras brincam no Twitter nunca falha Esse nunca falha é maravilhoso e nunca
falha quando a mulher ela não tem a referência do do pai é mais fácil ela cair eu queria que você explicasse melhor isso é porque isso é de fato um dado né um dado psicológico psiquiátrico mulher com ausência de figura paterna ela busca a validação masculina e aí eu digo que a promiscuidade é um problema paterno eu não tô dizendo que a culpa é dos homens não tá Mas de fato é a ausência paterna faz a mulher buscar Essa figura masculina Inclusive eu tô precisando dar um sorro ali ó um minutinho ó é o seguinte
galera a gente vai fazer a a a Mari vai atender aqui a sua filhinha que está aqui precisando dela né Espero que vocês eh ten um pouquinho de compreensão enquanto isso eu vou conversar vou ficar eu e você eu e o André conversando com vocês pode ir lá tá Mari tá bom Um minutinho eu já volto po lá isso e quando a Mari voltar eu vou ler o super Chats eh de vocês tá vou fazer o seguinte nesse momento que a gente tá tendo um papo bem cabeça né nunca imaginei na história da linhagem geek
e trazer uma uma especi lista em comportamento humano acho incrível isso mas esse é o linhagem c e o linhagem cast Às vezes a gente precisa também eh explicar o linhagem cast galera não é a linhagem geek saca a linhagem geek a gente tem os nossos nichos a gente tem os nossos assuntos que a gente traz a Gente conversa o linhagem cast ele é uma é é uma extensão da linhagem ge é um podcast aleatório claro que a gente vai quer vai a gente já trouxe dubladores trouxemos atores a gente trouxe analista polí político e
influencers Mas a nossa ideia aqui no linhagem cast é realmente explorar todos os assuntos então assim a gente tá com a Mari hoje conversando sobre comportamento sobre casamento olha que legal eu e o André somos casados eu tenho certeza que muitos de vocês aqui São casados ou então estão procurando um relacionamento enfim mas a gente vai trazer aqui também eh profissionais de outras áreas V vir jogadores de futebol aqui velho Vamp vai vir he vamos vir jogadores de futebol eh que mais vão vir eh fora do jogadores de CS vai vir a galera da marumba
gala mar vai vir a galera da Maromba Mas é interessante Ô Gabriel a turma da linhagem guik perceber que não importa qual profissão qual influencer venha tem A lacate porque se vier por exemplo o sempre tem porque assim tá em todos os lugares exemplo se vier o o pilhado aqui você não consegue vir um pouquinho mais para cá eu acho que tá muito na ponta tá não não é não tô na Ponta porque eu tô no meu enquadramento você o Mateus tem que abrir um pouquinho mais a foi só uma pergunta é ele tá rindo
ele acha que tudo é piada Mateus Mateus acha que tudo é piada tud gente tá se divertindo ele Viu o trailer da Maria da Netflix é impossível a gente vai trazer no canal demitido voltando o o o Thiago asmar vai vir aqui né vou conversar com ele eu vou perguntar do Olha o chute isso aí acontece o gano isso a rascala no can Senor isso acontece em todas as áreas porque é uma pauta cultural então aqui a gente vai abranger tudo e se a gente trouxer eh candidato vai ter a pauta cultural a gente trouxe
o candidato na o o adriles já tinha já tinha sido adriles Uma das promessas de campanha dele é que ele iria atuar bastante no âmbito cultural Então essa extensão da linhagem geek é natural mesmo porque galera se a gente ficasse focado na na pauta Geek que a gente não ia conseguir convidado sempre não dá para conseguir tem uma questão de agenda também é claro que a gente adoraria receber profissionais aqui eh que vão lançar livro que vão lançar filme diretores roteiristas mas existe agenda e existe outros Componentes então é muito legal a gente abranger cada
vez mais e falar de assuntos que a gente gosta também que vocês não viram na vertente da linhagem Guig por exemplo parte do futebol lá eu e Gabriel estamos muito felizes aqui que a gente voltou pra Série A que somos istas E que esse é o único podcast possível para Neymar Júnior é simples são coisas simples e a gente vai colocar os gostos pessoais também trazer pessoas que por exemplo gab vai vir um um cara Que acho que vai ter que abrir a janela para entrar aqui que o cara é gigantesco Gabriel vai adorar cara
é troglodita é uma pauta que o Gabriel gosta eu também gosto de acompanhar então o assunto vai ser o mais variado possível e se não gostar é muito muito simples desde o primeiro Windows tem um negocinho quando você abre uma janela que é um menos para minimizar um quadrado que é maximizar e um X para fechar essa invenção continua até hoje é só você apertar o x não tem Problema agora se você fizer questão de reclamar também não tem nenhum problema mas a gente tá sendo honesto aqui com vocês e que aqui no linhagem c
é uma Tribuna então Fiquem tranquilos e é claro que a gente sempre vai falar da lacate exemplo eu tava conversando com o Gabriel nos Bastidores a gente pretende fazer sessões extraordinárias do podcast eu e o Gabriel de lançamentos por exemplo teremos o Superman em 2025 a gente vai Na pré Vamos abrir uma live aqui saindo do cinema meia-noite meia-noite para conversar com vocês as primeiras impressões do Superman então a gente também vai fazer isso alguns quadros podem ser feitos aqui com a estrutura do podcast e teremos novidades o ano que vem que vai ser muito
animado hein é a gente vai outra coisa galera atingimos uma marca importante hein importante e agora que a gente tá ao vivo a gente falou isso no nosso na nossa resenha do Do da série do pinguim mas agora que a gente tá ao vivo aqui tá com uma audiência bem bacana E eu quero novamente agradecer a todos vocês 405.000 inscritos um momento incrível na história da linhagem geek eh são 4 anos a gente vai fazer 4 anos agora no dia 15 de Dezembro 4 anos de canal 100.000 inscritos por ano Quem queria hein lembra do
caderninho você tem que trazer o caderninho eu vou trazer o caderninho Eu tenho um Caderninho galera que quando depois que eu e o André fizemos algumas reuniões eu comecei a desenhar né o o o projeto da da linhagem geek porque é uma dica que eu dou para vocês assim mas assim com muita tranquilidade se vocês têm alguma ideia algum plano e tipo ah vocês estão insatisfeitos profissionalmente e tal chamo Tom mas não brincadeira se vocês estão e insatisfeitos profissionalmente querem mudar de área tem ideias tem planos tira da cabeça e põe no papel Quando você
começa a colocar no papel você materializa o plano E aí você tem um direcionamento e depois que eu e o André a gente conversou muito sobre a linhagem geek e eu escrevi tudo escrevi o formato de conteúdo desenhei eu e ele no garrancho mas desenhei eu e ele como seria o cenário um dia eu vou trazer aqui Eu desenhei mais ou menos né elaborei Mais ou menos uns 50 nomes pro canal vai ser legal fazer uma resenha para trazer Esses 50 nomes que que seria bem vai ser bem legal dividir qua qual seria o nome
da linhagem geek se não fosse se não fosse linhagem geek né mas é um momento importante são quatro 105.000 inscritos graças a Deus graças à ajuda de vocês aos nossos colaboradores aos nossos patrocinadores e e as nossas esposas né já que a as nossas esposas nossas esposas que aguentam muito a gente chega tarde é chega tarde tem que assistir filme que elas não gostam levanta acorda Com aquela pergunta Hoje não tem podcast não né Que hora você chega hoje né mas elas aguentam bastante a gente e e muito obrigado Mais uma vez a Mari voltou
voltou aqui foi acudir a sua cria né e eu já quero aproveitar tá tudo certo lá Mari tudo ótimo uma Bananinha agora excelente muito bem eh momento super chats tá temos alguns super chats aqui que estão interagindo o Gohan do velho do velho testamento tá sempre com a gente aqui ó ó Grande Momento podcast 28 45.000 inscritos toca aqui meu irmão tamo junto obrigado o TIM Fonseca também presença Grande Momento Mariana é Mariana Mariana Mariana Por que os nerdes olha só essa pergunta é incrível porque os Nerds têm dificuldades com o universo feminino porém Star
Wars não um nerd pode ser um macho alfa eu digo que eu não gosto muito desse nomenclatura do macho alfa não mas é tu é homem cara independente do que você esteja fazendo nunca deixe Alguém falar para você que só porque você você e tem essa característica ou porque você é mais tímido ou porque você não tem um alo desempenho que seus amigos dizem que você tem que ter com as mulheres independente disso tudo você tem uma coisa no meio das pernas e isso te faz macho você é homem eh eu vejo eu já tive
muitos alunos que eram bem nerd zões e tinham muita dificuldade com mulher eu só via que o grande problema dele se chamava tempo empregado que o Maior tempo empregado deles era jogando era na frente de computador era enfim do que tendo relações sociais se relacionando com pessoas então era um grande treino era vai conversar com pessoas vai sair de casa e ver alguém então uma das primeiras tarefas que eu indicava pros meus alunos nerds e indico é vai fazer alguma aula coletiva arruma uma aula coletiva para você fazer e muitas vezes acaba indo para uma
profissão também um TI da vida né aí que O cara fica mais enclausurado ainda só na frente só Home Office não se relaciona com ninguém e quando eu falo relacionar não é só de fato a mulher propriamente dito mas fazer amizades né É se relacionar com pessoas Então vai fazer uma aula coletiva homem vai fazer uma aula de de uma luta um Gil gitzo para se relacionar com outros hom balé não cara desenvolver desenvolver três jeitos masculinos mais agressivos de força meter a carcaça que vai mudar teu Corpo você vai se espelhar em outros homens
que às vezes não teve muito né também na criação às vezes só fo criado por mãe vó irmã então não teve muito homem presente então eu boto logo para fazer uma aula coletiva Ah pô mas no G nem tem homem nem tem mulher é porque não é necessariamente para tu pegar mulher é para você ver gente conversar melhorar a sua autoestima a sua auto imagem e isso vai te dando mais força de vontade mais coragem mais garra para Você começar a conversar com mulheres e sair com mulheres porque eu vejo que o grande problema desses
caras não é só a mulher é é a vida social inteira que é travada entende é é puramente tempo empregado tem mais tempo empregado na frente de tela do que Vivendo muito bem isso aí TIM tá vendo ó Resumindo que a Mari falou Vende teu Play 5 ó é o seguinte eu queria aproveitara meta eu tenho a meta de semanalmente eu fazer isso com meus alunos para poder ser bem Sistemático mesmo meta você tem que tantas vezes na semana você tem que sair e fazer a aula você vai fazer o juit três vezes na semana
e você vai fazer alguma outra coisa coletiva que Você tem que ver outras pessoas além da sua aula então ele tem que cumprir aí eu botava só vai sentar para jogar depois que você fizer antes não pode como recompensa legal quero perguntar pra Mari se ela tá familiarizada com as gírias do momento você falou do macho alfa que é um Sigma O Chad e o incel Ai que preguiça gente incel Chad Sigma isso eu adoro eu aprendi no Twitter com a nova geração E aí você usa não não uso mas eu eu gosto de ver
adora o André adora tancar me tancar eu não estou tanc isso mas eu que que você acha dessa Essa cara é maravilhosa pode cortar para todas essas nomenclaturas tanto do dos grupinhos machos agora que arrumaram quanto das fêmeas é muita imaturidade gente imagina o Artur chegar para você e fala Maro não Tô trancando isso é porque eu sou Sigma então eu eu gosto porque eu eu vejo uns posts assim pô o cara é muito Sigma eu fiquei Cara o que que é Sigma nem Sigma tinha no Mega Man eu falei será que é alguma referência
que tinha o Mega Man Sigma é um cara descolado Isso é falta do que fazer falta de responsabilidade entendeu falta de uma preocupação às vezes até de uma conta para pagar mas isso influencia alguma coisa no rela essas essas giras novas esses negócios Porque eu geralmente uma mulher madura que tem mais o que fazer da vida dela que não tá perdendo tempo também em rede social se o cara chega metendo uma dessa ela sai correndo Ah porque eu sou Sigma a mulher nunca mais vai te Ener por que ISO Se alguma mulher chega PR você
no tá achando fala assim Mari eu tô procurando um Chad e não acho eu só consigo em cé em céu é o cara que não pega ninguém que tem dificuldade ainda não vi ainda não vi nenhuma mulher usando essas Nomenclaturas só os Mach é só os moleques só então molecada Twitter é só no Twitter amigo entende os caras querem se sentir parte do grupo É isso aí ó Mário Olha só o cadá grande momento essa mulher é empoderada de verdade e balada é trouxa apenas uma constatação do ccio que é um grande Parceiro aqui nosso
mas às vezes o Óbvio precisa ser dito isso aí Mari muito bem ó Richard Miranda salve linhagem sei que isso está meio fora do tema mas gostaria de saber se Vocês estão assistindo a animação Arc e o que estão achando bom a resposta é simples Richard nós não estamos assistindo ar Eu acho que já passou também a arcain né já faz tempo né já já foi né a o arcain Mas beleza Richard de qualquer forma obrigado aí pelo super chat mas e não estamos assistindo arcain tá Carlão Olha só hein Carlão 5.0 hein hum Grande
Momento hein Olha só sou roqueiro sou motociclista sou praticante de artes Marciais sou coroa e sou feio porém nunca me faltou mulheres interessadas em mim grande Carlão 5.0 hein Porque mulher não escolhe homem para Beleza eu falo todo mundo já viu um cara pior do que você com uma mulher bonita que você não pega é É verdade mulher não escolhe homem por Beleza então é porque eu lembrei de outra eu lembrei de outra gía porque tem um negócio tem isso é muita discussão disso aí é muito tempo no Twitter é isso Aí tem a discussão
é que lá tem pauta lá vem a palta primeira por exemplo eles estavam vendo o Henry kevel que era o antigo Superman ele ele as mulheres olhando para ele ele foi traído né co é então ele foi olhando para ele aí os caras Falam assim isso eu até te pergunto é muito fácil com essa Skin lendária eles chamam esses caras de skin lendária isso influencia que o cara tem a skin lendária el tem aparência lenda isso então não quer dizer nada Skin Lendária eu não sabia Agora Mari mandou uma L lé picardias pisman Henrique foi
traído Skin lendária pode adotar essa aí a Mari vai sair daqui pelo menos com um vocabulário novo né Eu não vou falar pom muito né falar sério gente eu não vou falar não depois eu me arrependo depois eu fico com medo fazer corte é eles adoram né eu não posso falar nada que povo faz corte meu então vou ficar quieta aqui na minha mas eh eu lembrei de uma coisa Aqui o que as mulheres realmente procuram nos homens são os desejos que elas têm por trás dos estereótipos só para ficar bem Claro um exemplo que
eu sempre dou todo mundo entende a maioria das mulheres falam que gostam de um homem mais alto do que ela só que se ela tá com um cara que é alto e o cara é um bunda mole frouxo ela não vai pensar duas vezes em trocar ele por um cara mais baixo mas que se garante por quê Porque o cara baixo mas Que se garante ele transmite segurança para ela que é um dos principais desejos ocultos das mulheres assim como os outros que eu falei que são 12 a segurança e eu só Pri fazer esse
comentário aqui porque eu acho isso muito relevante você comentou aquilo sobre os homens afeminados né que a eu falei assim ah depois eu vou te falar um dos motivos das mulheres gostarem dos homens viris é dos homens afeminados que as matérias Falam agora ah sim ah verdade depois eu vou comentar uma das coisas que um homem mais feminino vamos dizer assim passa pra mulher e que os homens precisam aprender com isso se chama segurança emocional por quê Porque ela vê naquele cara ela não vê nele um potencial homem que vai trair ela porque ele é
bom porque ele passa muito é é carinhoso Ah ele traz muito essa conexão nas conversas Isso é uma das coisas que as Mulheres procuram a conexão então esse homem ele passa muita segurança emocional e conexão emocional só que a conexão emocional e a segurança sozinhas perde-se depois a atração física que vem a que gera muito também a a questão da do desejo sexual né então vocês precisam aprender que o homem frágil ele passa segurança emocional e gera muita conexão Emocional e as mulheres atuais procuram muito isso por isso que esses homens femininos Acabam às vezes
conseguindo uma mulher de primeira mas depois ela larga porque ela não tem desejo sexual fica faltando desejo sexual pessoal que só a virilidade e a agressividade proveniente da masculinidade geram Então esse homem ele traz essa segurança essa conexão mas depois ela perde o desejo Vocês precisam aprender a Gerar isso por quê Porque o homem não existe muito isso estatisticamente que o homem muito viril ele tem dificuldade de Gerar conexão emocional por para para gerar conexão emocional o cara precisa se vulnerabilizar ele precisa baixar um pouco a guarda e o homem não pode baixar a guarda
então tem dificuldade de abrir sentimento de trazer isso na relação e acaba perdendo a mulher Então essas mulheres estão ficando com esses caras Por conta desses dois desejos ocultos que esses homens saiam só que depois se perde Enfim então eu precisava fazer essa observação Eh meu marido fez um Comentário aqui no fundo que a gente fez uma entrevista nós estávamos nos Estados Unidos agora lá em Harvard em Boston e o Artur saiu entrevistou algumas mulheres dentro do campus da Universidade fazendo exatamente essa pergunta o que que mais te atrai no homem o que que você
procura no homem e as mulheres falavam coisas como altura eh o corpo se mais Fitness né Elas respondi em inglês só que ele em seguida ele fazia uma outra pergunta e Como que você se sente quando você está Com um homem desse eu me sinto segura então que uma mulher realmente quer não é a altura ou o corpo é como ela se sente com isso só que são os estereótipos Que Nós criamos que o homem forte transmite segurança é o estereótipo do segurança né do cara lá forte alto com braço cruzado olhando de cara feio
pros outros mas não necessariamente ele vai agir se precisar para proteger a mulher por exemplo então a mulher ela procura segurança mas você Pode dar segurança pra mulher de outras formas caso você não se enquadre nessas nesses estereótipos E por que que é importante o homem eh saber disso porque muitos homens se julgam Por às vezes não ter certas características que ele acha que ele deveria ter para que uma mulher goste dele e aí ele se trava se eu não tenho o dinheiro X se eu não tenho a altura x se eu não tenho o
shape x se eu não tenho a lábia x uma mulher não vai me querer então eu nem faço nada ele Cria ali uma visão limitante e não age mas são estereótipos você pode transmitir esses desejos como da segurança de outras formas gente quem é que não tem um amigo dentro do seu ciclo social que o cara não tem característica nenhuma dessas ele não é o cara mais bonito ele não é o cara mais forte ele não é o cara mais alto mas o bicho é desenrolado PR caramba e consegue conhecer um monte de mulher e
ainda fica amigo delas mesmo Depois de pegar e ainda volta lá se tiver que voltar por quê Porque não é sobre o que você tem é sobre como você faz uma mulher se sentir e entender o que que as mulheres buscam essas sensações que as mulheres buscam te dá te mostra que você não precisa se limitar às características que você tem você ter corpo você ter dinheiro são coisas boas mas são boas primeiro para você ter o seu dinheiro ter seu desenvolvimento são coisas que primeiro Vão fortalecer a sua própria autoconfiança a sua própria autoestima
Mas não é isso que vai determinar que uma mulher realmente se apaixone por você então não adianta nada ter a skin lendária AD não adianta ter a skin lendária se o cara não entendia dos desejos de uma mulher é mesmo porque o skin lendário tomou a Gaia tomou a Gaia l e vou te falar uma coisa estatisticamente é muito comum o homem que é muito bonito ele se garante tanto Na beleza que ele não desenvolve outras habilidades geralmente é um cara que não gera muita conexão que a conversa do cara é ruim e quando eu
falo conversa ruim não é o cara que é desenrolado de lábia não é o cara que ele não faz questão nenhuma de ser minimamente uma boa pessoa agradável na companhia de alguém porque ele acha que ele é bom o suficiente só porque ele é bonitão é faz sentido muito bem ó o Carlão 5. zer ele complementa dizendo o seguinte sou Casado há 25 anos e amo a minha baixinha bombada Grande Momento hein o TIM Fonseca mandou o seguinte ó complementando minha pergunta sou um homem alfa ó tenho um relacionamento de 12 anos 3 anos de
casado e um filho de 9 anos e lavo a louça todo dia Parabéns ó lava louça todo dia hein isso aí ó gente a gente fala sobre as funções Mas isso não quer dizer que não é porque a mulher eh ser do Lar cuidar da casa não quer dizer que o homem não vai fazer a parte Dele assim como o homem Ele pode ser o provedor e não quer dizer que a mulher também não possa trabalhar pelo amor de Deus em que mundo vocês vivem né na vida real na vida real todo mundo faz um
pouco de de tudo a gente tem aquela pessoa que se responsabiliza muitas vezes e toma frente por exemplo eu tô aqui com vocês eu trabalho né Isso aqui é o meu trabalho é minha profissão Mas quem de fato administra a empresa é o Artur gente o Artur trabalha Assim muito mais do que eu muito mais eu faço isso aqui ele fica pensando ele é a cabeça é o marketing é o financeiro é o comercial o administrador ele que administra Tod as pessoas ele que faz todas as então ele é o responsável pela nossa empresa que
nós somos uma empresa eu sou a cara do negócio eu trabalho muito menos do que ele mas ele é o responsável mas se eu tiver que me ausentar assim como eu ausentei quando a Teresa nasceu Eu me ausento tranquilamente por qu Porque ele é o que toma a frente disso mas quando a gente fala por exemplo do meu lar da nossa casa eu sou responsável pelo Lar Mas isso não quer dizer que eu não vire para ele e falo assim amor hoje é dia do lixo tira o lixo por G ele vai lá tira o
lixo isso não quer dizer que se ele foi no banheiro e sujou que ele não vai limpar entende não é porque ele foi tomar banho que ele vai tirar a roupa aqui onde ele tá e vai Largar aqui no chão não pô tem um cesto tira roupa bota lá dentro por quê Porque ele é uma pessoa ele é um ser humano maduro que né Ele vive e ele assume as próprias responsabilidades dele como pessoa independente do sexo então a gente entra numas discussões pessoal é muito Preto no Branco fora da realidade é uma cabeça de
minhoca parece ó o Anderson Santos ele manda o seguinte Grande Momento D Sant isso aí Mari Por que as mulheres querem Ser iguais aos homens só que querem ter as piores partes do comportamento masculino É porque a a causa feminista é uma causa burra né iludi mulher porque a causa burra na real se você for pra mulher o que que é de fato bom a mulher ela teve que largar o seio de casa parar de servir a família para servir o estado ela tem que largar o filho com com uma babá para ela trabalhar aí
todo o dinheiro dela vai para babá enquanto Ela trabalha mas se ela não trabalhasse tivesse com um homem que que tá trabalhando provendo a casa e ela cuidando do lá ela estaria mas se eu tiro o senso de que em família é importante por que eu vou querer ficar em casa T dizendo que a mulher tem que ficar em casa e que ela não possa trabalhar e ter um um eh algo que ela se satisfaça pro eh servindo ao mundo também as coisas podem acontecer ali ao mesmo tempo né ter essa Dança assim como eu
tava comentando eu fiz isso quando a Teresa nasceu eu me programei eu fiquei dois meses sem gravar nenhuma aula porque eu fui lá e gravei antes falei os dois primeiros meses que minha filha nasceu eu não quero fazer nada então fechei minha agenda de de atendimentos individuais Gravei tudo que eu tinha para gravar e fiquei lá por conta dela depois eu fui voltando então a gente consegue fazer essa dança né a a Causa feminista é uma causa boa porque colocou as mulheres para tentar ser homem né para fazer o que o homem faz e depois
reclamar que tá faltando uma coisa para elas porque ela vai lá ela exerce a função do homem fica com os homens fraco depois reclama dos homem que ela me arrumou É isso aí e aí o cara que é bom que tava lá disposto a fazer por ela que tava que um cara né que chega junto Ela enjoou porque ele era chatinho demais Grudento é o que eu escuto das mulheres quando o cara é bom e o cara quer ajudar o cara quer tá junto dela o cara dá atenção solícito FM solisto FM aí o que
que ela faz ah ele é chato enjoa é o vira amigo aí que que ela acaba ficando com um cara que não tá nem aí para ela aí depois vai reclamar mas vocês homens também estão passando por isso não tão muito longe viu a mulher que vai lá te dar condição né vai te procura não sei o qu Ah não você gosta daqui bota Dificuldade né para você poder eá a caça atrás dela viralizou um uma é viralização hein É lógico trabalha na internet né Roberto e viralizou Mari não faz Já faz um tempinho Acho
que uns seis meses que você tava falando do Lar umas mulheres aí mais da parte da Europa mas aqui no Brasil que fazem um Instagram uma são influencers só que da rotina de casa cuidando da casa ah esse eu vi faz a comida elas postam elas fazem meio que o O dia delas né E sempre lindo sempre sorrindo feliz e elas aí aí é a pical que aí é o seguinte ela faz a comida põe na mesa e aí entra o marido aham mas foi um surdo na internet assim não é possível não é possível
que a vida dela é perfeita de que mulh submiss possível ali você já imagina o gato foss mas revei veio do do boeiro a turma não é assim ela simplesmente faz o conteúdo ela pô na mesa colocando Prat os talheres os filhos e aí ela coloca no Lugar dali no canto aqui na parte da da mesa o marido e o marido vem chega do trabalho com a malinha só isso mas foi o suficiente porque parece que essa esse esse tipo de conteúdo tá ficando mais e as pessoas estão consumindo esse tipo de conteúdo É tem
umas tem umas mulheres no no tiktok tem várias mulheres no tiktok às vezes eu tô passando aparece tipo mulheres que falam meu eu não trabalho eu cuido da minha casa eu adoro fazer isso meu marido tá trabalhando e Assim não tem problema nenhum comigo mas você precisa ver o grau de hostilidade que isso que aconteceu por conta das outras mulheres que falam da sororidade tudo ISS sidade porcaria nenhuma por que que por que que acontece isso é aquela história né Vamos ajudar as mulheres vamos empoderar as mulheres contando que elas façam o que eu quero
que ela faça né se você escolhe ser do lá servir a sua família ser de casa varrer limpar cuidar do seu marido Cuidar da roupa dele enfim aí não isso não pode não não não aí você tá sendo trouxa submissa porque ser submissa tá errado eu vejo esses vídeos aí inclusive tem um que mulher tipo assim acordando 4 horas da manhã indo fazer o bolo cuidando da Criança e a criança acordando depois e não sei o que e o marido a mulherada chega caindo em cima e eu tô vendo isso acontecendo por duas duas vertentes
primeiro essas das feministas Que não isso aí tá errado porque é como se fosse um incentivo e as outras que vão criticar que ah tá mostrando uma vida perfeita que isso aí não existe quem te disse que não existe não é porque você não consegue ter esse nível de dedicação ao teu marido e a tua casa que não quer dizer que alguém tenha e assim é muito de bolha né Eu particularmente conheço vários casais que tem esse estilo de vida que a mulher está em casa cuida da casa cuida dos Filhos cuida do marido com
gosto sabe é uma mulher que sabe valorizar o marido sabe reconhecer o marido sabe receber o marido da forma que vai agradá-lo e faz questão de ser assim eu conheço vários casais que são assim só que a grande massa por não viver essa a realidade vai lá e critica como se a mulher tivesse fazendo aquilo ali ahonde que viessa igual maternidade se chega ali falando que eu amo cuidar da minha filha que eu não me importo de acordar de madrugada Que isso aquilo outro ah lá a mãe perfeita Até parece Oxe eu não tô dizendo
que não tem dificuldade tô dizendo que eu não acho ruim porque você chegar e mostrar uma vida familiar com bons olhos é como se fosse errado você tem que tá lá na reclamando você tem que estar reclamando do seu marido você tem que estar reclamando da sua casa você tem que estar reclamando da criança se você não tiver reclamando você é falsa não nem todo mundo vive a a vida Medíocre que você vive de acreditar que a família é ruim que o bom é você militar por aí nem todo mundo é assim igual tem uma
moça que eu comecei a acompanhar há pouco tempo que ela fala de maternidade e ela também é nutricionista Então ela fala sobre alimentação saudável e ela tá com corpo Espetacular teve neném tá lá corpão tal Porque ela já tinha um um corpo muito bom antes ela já tinha uma doutrina ela não perdeu os hábitos dela com a Gestação incrível eu falei assim cara você tá de parabéns como é que você faz Me ensina e foi um vídeo que ela postou falando eh que ela descobriu que o marido dela dizia que não gostava de comer fruta
porque na realidade comer fruta dava trabalho porque tinha que cortar e descascar então era um vídeo ela descascando e cortando e deixando o potinho com as frutas cortadas pro marido dela ela falando e eu que Descobri que meu marido só dizia que não gostava de comer fruta porque não tinha já cortado e descascado e agora todo dia a o vídeo era ela descascando e depois o potinho com com a tipo assim a manga toda cortadinha tá Nossa você nasceu para servir macho onde que já se viu isso gente é o marido dela ela faz questão
de agradá-lo e é esse tipo de de de intenção que a gente tem que ter dentro no casamento para que ele funcione agradar um ao outro fazer bem Um a outro mas isso A tá errado não pode entendeu aconteceu um negócio parecido comigo não de descascar mas por exemplo eu gosto de comer banana gosto de banana só que a banana ela tem que tá na minha vista porque eu eu eu tô sempre correndo e e e às vezes a Giovana coloca a banana na geladeira eu esqueço que tem banana aí ela comprou uma fruteira e
deixa a banana na mesa Muito obrigado linda agora sempre quando eu passo tem a bananinha eu sei que tem aí eu já Olha Você vê que coisa simples mas qual a intenção da sua esposa por traz disso cara É sensa é disso que é feito uma boa relação só que tão tirando isso da gente porque você não pode Querer agradar o outro né a outra coisa que destrói o relacionamento é a falta de reconhecimento putz é você elogiar as coisas simples do dia você reconhecer Poxa falar um Obrigado você falar um Parabéns que bom que
você fez isso fico muito contente que você fez ISO gostei Muito do que você fez Qual é o discurso que se escuta por aí é o homem fez mais do que o básico do que a obrig a não tem que ficar elogiando a obrigação tem que elogiar a obrigação tem que elogiar o básico sim por é é horrível você tá do lado de uma pessoa que mesmo que você esteja fazendo aquilo que é a sua obrigação mesmo que você esteja fazendo uma coisa simples que não reconhece os seus esforços que não reconhece as coisas boas
do dia a Dia é péssimo você tá do lado de alguém que não olha para você e não não enxerga o que você faz por ela entende então isso acaba com o relacionamento é falta de reconhecimento esse discurso de que a mulher não deve e elogiar o que o homem faz porque ele não tá fazendo mais do que a obrigação isso tá destruindo com os casamentos cara destruindo falta de reconhecimento é uma necessidade a jovana postou aqui no minha esposa tá assistindo ela postou eu tenho que Descascar manga também senão ele não come realmente quando
tem a a a Quando a fruta tá descascada é caramba até emociona né em cima da mesa é é um estímulo né mas você no mundo Ela Tá incentivando a ser mais saudável a se alimentar bem eu brinco que o meu marido ele tem uma linguagem do Amor sabe a linguagem do amor aquela forma como a pessoa se sente amada você já ouviram falar sobre isso já eu falo que o meu meu marido el tem uma linguagem do amor Que é servir água cara meu marido me dá água o dia inteiro o dia inteiro que
legal aonde a gente vai ele com a garrafinha eu tô aqui não sei o qu ele o copo é o tempo todo então eu vou lá e faço o mesmo com ele porque ele faz comigo o que ele considera importante e se ele tá fazendo comigo e ele considera importante é porque ele ia gost gostar de receber também então muitas vezes a gente consegue identificar o que que o outro Gostaria de receber observando o que que ele faz pela gente sacou porque nós tendemos a fazer com outro aquilo que eu gostaria de receber exato então
eu vou lá eu fico seguindo ele para colocar água Tom M água ele táa na reunião eu ch com copinho de água ele fica tudo feliz caror obrigado pela água porque assim nós temos esse esse hábito Eu já fui atleta então eu sei a importância de beber muito líquido então a gente preserva isso é um hábito nosso então é Uma forma eu me sinto muito amada quando ele faz isso mas é coisa simples a gente fica esperando coisas gigantescas do parceiro da parceira não cara tá noo simples mesmo muito bom ol Volvo segunda-feira quando ela
tem o podcast ela chega tarde segunda-feira Mateus ela chegou tinha um rodízio de japonês ali esperando tudo certinho já com f B mulher com fome gente tá com fome já tinha o rodiz já tinha o salmão inteiro ali fatiado sashimi escambal R 250 mas Foi com coração ali porque o japonês quando pede É caro viu é caro e mulher com fome não dá certo né É É verdade Ixe mas nem fala ó mulher com fome e sono gente Ixe Gabriel Felipe Pessoal vocês precisam chamar o Evandro do Mangá que tá anotado não conheço mas a
gente pode chamar sim ó o Gui nosso editor que tá aqui com a gente tá interessado né gui É tô sabendo né ó viu é par Tá rindo de sacudia que el ele mora com ele é eles moram juntos se Divertem né Se Divertem ó viu a parte da Mari não vi a parte da Mari falando de interação social esse super chat é o máximo de interação social que teri Esse mês tá vend vai pra vida meu filho ó Felipe Ferreira Grande Momento Mari tenho um sonho muito grande requer sacrifício devo consolidá-lo antes de me
casar ou isso pode ser entendido antes do matrimônio ó cuidado todos nós homens e mulheres temos uma crença de que se eu tiver um relacionamento vai me Atrapalhar porque a gente cresce você tá na escola não arruma namorada não que vai te atrapalhar Foca no estudo vai estudar aí chega na faculdade não arruma namorada não vai te atrapalhar vai se formar aí você sai da faculdade você começa a procurar emprego arruma namorada agora não vai te atrapalhar porque se vai que você recebe uma proposta em outra cidade então a gente escuta a vida inteira que
eu só posso me relacionar depois que tiver tudo Perfeito sabe quando esse momento vai chegar nunca o grande problema é de fato você se envolver com mulheres que não estejam no mesmo objetivo que você ela não precisa tá buscando o mesmo cargo mesmo empreendimento não é isso mas é uma mulher que se você tiver que tirar um final de semana porque você vai estudar ela vai te apoiar ela vai falar assim amor eu posso ir pra sua casa e não se esquenta não vai lá fica no seu quarto estudando eu vou fazendo uma Janta enquanto
você tá estudando não é aquela Aqua mulher que vai ficar reclamando Porque você saiu para fazer uma viagem a trabalho porque ela é extremamente insegura ela vai falar olha vai eu tô aqui te esperando é claro ela vai querer da sua parte uma segurança ali né de que você não vai sair para para viajar trabalho e foi para uma balada não é isso aí também não né mas o que eu quero dizer é a mulher que vai atrapalhar é a mulher que tá num foco Completamente diferente de você agora se for uma mulher que tá
te apoiando no seu projeto ela vai te dar mais gás do que você nunca teve antes eu tenho diversos e relatos de alunos meus mentor principalmente que são empresários que são empreendedores são investidores e que me falam Mari depois que eu consegui que eu tive o meu relacionamento depois que eu conheci a minha mulher eu fiz mais dinheiro do que eu nunca fiz na minha vida por quê Porque o homem ele Não faz só por ele mesmo por ele só por ele ele chega num num limite ó minha filha R é tá gargalhando aqui o
homem ele chega num limite porque até onde para ele tá bom mas quando ele tem por quem fazer além dele ele dá muito mais de si ele se sacrifica ainda mais então ele vai fazer muito mais do que fazero estiv sozinho então com com uma mulher do seu lado uma boa mulher cara tu vai ter mais motivação do que você tinha antes o dia Que você tiver filho então aí que você vai fazer mais dinheiro do que você nunca fez na tua vida e não só pela necessidade mas pela motivação de fazer por alguém além
de você quer ver um exemplo Sei lá eu acho que todos nós eu incluo até nós mulheres e você se acostuma com a sua cama às vezes sua cama já tá o colchão já tá marcado que nem tá fazendo bem pra tua coluna mas você não liga ah não tá bom você vai levando você vai levando você vai Levando mas se um dia sei lá a tua mãe eu tô dando um exemplo para quem Talvez não tenha família ainda que é o caso do rapaz mas se um dia a tua mãe Sei lá eh chega
e comenta que o colchão dela tá já marcado que a columa dela tá doendo cara tu vai lá vai dar um jeito de dar um colchão novo pra tua mãe porque você não quer sua mãe passando por uma situação que você mesmo aguenta então o homem Ele precisa de alguém por além dele para ele ultrapassar os próprios limites então Não não se prenda nisso de que ah não deixa eu ir atrás do meu grande sonho profissional aqui e depois eu arrumo a mulher Você só não pode deixar que a mulher te atrapalhe que seja alguém
que tem uma visão completamente diferente da sua e se por um acaso essa relação não for pra frente não perder o seu sonho do seu coração porque se você deixar que às vezes um um um término de um namoro te tire do seu foco lá profissional muito provavelmente que você tá me falando se Tirar é porque esse foco Então é porque esse sonho não era tão grande assim então cuidado só com com sabe com as histórias que vocês se contam Mas vai só não deixar ela arrumar a mulher a mulher tá na balada e o
cara tá querendo estudar é aí não combina né Ó o Gui mandou aqui ó Gui tá interessadíssimo ó pega as dicas de organização com a Mar aí Mateus nada de lag tão Deus da bagunça de largar o prato em qualquer canto Deus da bagunça Ó Daniel Dark tem um primo Shed Light chegou á sabia que ia chegar um desses olha essa aqui Mari tem um primo Shed Light 7us coloca shad Light S instalou o Tinder em 24 horas mais de 300 matchs boas emoções faz parte do jogo mas atualmente Skin é tudo esin é [
__ ] é se você tá a fim de uma uma mulher que é só mais uma é isso aí é qual tipo de homem você é é o que tá só Focado em quantidade ou inem qualidade é boa boa Mari eu gosto desses questionamentos provocadores ó Mari Shed Light 7 Shed Light 7 Maria a gente cada um é né Tem são níveis de coisas na vida tem gente que tá na n do jogo eh Mari a gente tem uma brincadeira aqui não sei como é que é a sua perspicácia em filmes ah Ixe tá não
anda muito boa não mas eu preparei uma bem fraquinha bem leve nível Easy para você mas todo mundo que vem aqui Particip só peguei clássicos ó ah vou comentar o filmea nossa é mesmo vou comentar um filme bravo é Quer comentar agora foi o primeiro filme que eu assisti inteiro depois que a terza nasceu porque a gente nãoé a criança acorda não sei o que a gente não assiste filme A gente assisti um filme essa semana a gente assista que filme maravilhoso e ele vai transformar a sua forma de ver a vida e eu diria
até que vai ajudar muitos aqui que estão Assistindo a amadurecer um pouco mais se chama questão de tempo é isso mesmo não é amor questão de tempo isso tem na Netflix e Amazon Prime tem na Netflix e Amazon Prime questão de tempo assiste eu não vou dar spoiler mas é sobre um rapaz que tem uma super habilidade e essa super habilidade ele vai usando ao longo da vida e faz ele po falar voltar no tempo não é El ele tem uma habilidade de voltar no tempo ele tem a super habilidade de voltar no tempo e
ele vai Usando essa habilidade de voltar no tempo ao longo da vida dele e chega no final ele mostra como que aquilo foi bom E como que ele usou isso como que foi eficiente ó ele tir umas lições ali que fo um dos melhores filmes que eu já assisti Assiste aí depois me conta que eu quero saber vocês também que você já especialista em filme ass questão de tempo um filme de 2013 a Margo Rob tá no filme hein Tá na Netflix uma Franjinha Assim bonitinha meso é tá na Netflix Mas vamos lá ó Maria
a gente vai colocar na tela aqui é vão passar 30 filmes aqui nossa só que assim minha irmã que tá aqui minha irmã é louca dos filmes é qual o nome da sua irmã Gisele grande Gisele depois você mostra essa brincadeira pra tua irmã você ela vai falar assim não acredito que você não viu esse filme Nossa minha irmã sabe nome sabe quem produziu sabe o nome dos atores todos minha irmã sabe tudo cara Não sei que da hora vai ser assim ó 30 imagens em 10 segundos só que vai rodar assim ó PA só
que a gente vai passar três vezes a gente vai passar uma vez você vai olhar vai identificar vai usar a sua eu lembrar o nome do filme isso você vai ter que Identificar qual o filme que é ó se você quiser pedir ajuda do Artur eu eu eu libero amor fica em pé aí na moral ó Isso 30 filmes vão passar os frames aí Você armazena e escreve tá quero aproveitar aqui a audiência posso falando fundo para ela aí pode ó audiência galera enquanto a Mari escreve vocês colocam da onde vocês estão falando que eu
vou mandar o salve para vocês agora é a hora do Salve tá olha Terezinha que coisa mais linda que tem ó olha só olha só o bebezinho aqui Bom vamos lá mar eu vou colocar a primeira aqui atenção olha pra tela PR cá né É Mateus tá no Jeito então pode colocar a primeira valendo socorro satinha do mouse hein desespero do pause não funcionando a Spiderman Exorcista Jason Matrix Batman muito bem Escreve aí os que você viu jur Park Bat despero do PA FM Jason Jason como que es jur Jason jur se não pode pode
inventar pode escrever do jeito que você quiser mar o Importante é você me me passar o acerto só Homem Aranha isso é Superhomem n falar Rei Leão teve Rei Leão ali também Teve teve sei não teve eu vi Acho que é n teve é Pânico é p você é só você sabe minha idade né Você sabe Minha idade é Aquele Menininho lá gente pode menininho que morre picado de abelha Não pode dar spoiler Mas você tá Corr faz ajust ajusta tudo aí enquanto enquanto você pode você pode ir escrevendo aí Mari Sem problema quando você
não conseguir mais resgatar nada da sua memória de curto prazo você realmente não tiver mais chance aí você fala Gabriel põe a segunda pode botar aí pera aí os primeiros ali é que pega a gente de surpresa pô é geralmente é um choque na primeira na segunda a galera pega mais é normal ó deixa eu só pegar aqui que a Gente tá você botou Exorcista rapidão não não passa ó o Artur já pegou aqui Exorcista hein você botou Jason não [ __ ] mano tu não anotou nada que eu falei eu falei vários achando que
eu tava J mais algum vai vai Jason Tem mais algum Bora vai vai olha aí a tira um F Teresa causando Teresa vai levar todos os bonecos da linhagem geek pra casa já ganhou vários presentes aqui vamos lá Pode colocar a segunda Mari tá no jeito aí Mateus resolvido o problema então vamos lá pode colocar a segundo aí atenção na tela valendo Sen os anéis é Matrix é Matrix Não muito bem o que que esse primiro aí é o teste não fazer o teste antes aí faz o teste antes é isso Olha só enquanto isso
ó goan do velho testamento um salve para você Tabuão da Serra Cléber Souza Jacareí Ricardo Antunes Teresina Piauí quem mais Ricardo Nunes Ricardo Nunes Grande Momento hein são quantos filmes que passa sério meuo 6 é o Shadow antil carrat um salve Douglas ai que lindinha que mais aqui ó luí bivar tinha Você anotou anotei bardoc nerdola Douglas Souza pode passar a próxima Mari pera aí deixa eu só lembrar a gente tem um ranking em Primeiro lugar tá o Felipe folgos com 20 acertos 20 nós estamos comou Não nós vamos acertar mais 10 Ana Paula salve
PR você Ana Paula não nem ideia de abram lincol salve albas Cléber Souza de novo Felipe Duarte Vanderlei Caetano Fala André não eu só tô Ah muito bem muito bem A Mari tá lembrando ó g de jabriel olha G Gabriel e Praia Grande litoral eu tô até tô pensando até agora No shad Light nível 7 vergonha Leia vergonha Leia vamos lá Bora pro último Mateus manda bala na [Música] última aí essa parte do de é de crist é assim que é bom Jesus é aí é o teste aí cara hoje tá hoje tá incrível hein
Man teste aest depois hoje tá acontecendo tudo aqui meu Deus do céu pera aí volta a volta não dá pr voltar agora Jason já foi Deixa passar Não aí o outro é do cachorro amarelo é mar ó Muito bom Mario grande momento que foi Teresa aqui o tio pronto É acho que é isso Conta aí quantos que foram 1 2 3 4 5 7 8 9 10 11 12 13 13 tá bom ó fala para mim Quais que você colocou aí Jurassic Park H Aranha Super Homem legal Rei Leão Pânico boa Exorcista show Jason Matrix
Titanic Senhor dos Anéis Paixão de Cristo sim eu não sab não tinha certeza se era isso mal eu tá bom Ó 13 acertos tá no já tá Num num num num ranqueamento bom né mas tá valendo por isso que eu porque assim como eu não conheço você eu falei eu vou num num nos nos filmes mais populares mas tá ótimo tá ótimo pô tem outros níveis mais avançados assim da galera que tem tem a gente pega pesado quando a gente por exemplo recebe um dublador que já trabalha com cinema um diretor de cinema e a
gente já coloca um vocês dois eh são muito envolvidos assim Na na nisso vocês assistem muito filme muito só esse ano a gente trouxe mais de 55 críticas no canal que maneiro hein minha irmão acar vocês Fala pode falar a [ __ ] é é bonito é depois dá um toque para ela eu morar nos Estados Unidos mas ela consegue assistir show de bola Mari Pô eu quero te agradecer pela presença pela participação pela aula encantadora Muito obrigado aproveita esse momento aí o seu espaço o podcast é seu muito obrigada pelo convite parabéns Pelo trabalho
de vocês tá Ah aqui ó Obrigada meu amor troue uma lembrancinha com a esposa de vocês aqui dentro não vai ganhar nada hoje vocês disem com as esposas de vocês Muito obrigado esses dois são Obrigado Artur Muito obrigado Esse daí é a linha do Chocolate mais fino é elite então desfrutem com as suas Esposas muito bom então obrigada pelo convite foi ótimo papo e desejo que vocês prosperem muito que esse canal alcance milhões de pessoas e que o casamento de vocês também seja eterno de muitos frutos Tomara que a sua esposa quer ter mais filhos
e pros rapazes que acompanharam a gente aqui hoje que não me conheciam vão lá no meu Instagram que o pessoal colocou aqui na tela Mari R vabo lá no Instagram todos os dias eu abro caixinhas de perguntas e dou um Direcionamento prático para você aplicar e resolver no seu caso específico em todas as redes sociais marivaba você me encontra e te espero lá te revelando os segredos da mente das mulheres aquilo que as mulheres realmente procuram nos relacionamentos mas não te contam Ah muito bom hein André despede da galera galera muito obrigado aí foi um
papo muito legal e teremos mais teremos mais muito mais convidados e é muito bom a gente ampliar aqui a caixinha do Linhagem cast amanhã estaremos de volta com felt trola grande felt trola fã do KB e vamos perguntar ali um Jornalista né Vamos perguntar qual que tá Quais são os casos do momento que ele cobre né ele cobre os casos do momento felt tem as suas fontes e amanhã vai ser muito legal muito bom senhoras e senhores Obrigado a todos vocês que chegaram até aqui obrigado pelo like Obrigado pelo super chats amanhã Ricardo Feltrin às
19 horas aqui no linhagem Cash mais uma vez Fiquem com Deus e até amanhã valeu pessoal tchau tchau