saudações beb amigos tudo bem com vocês gente tá liberado falar Dark Pyro tá eu esperei bastante tempo para fazer isso aqui estamos nós se você não tá ligado Acabou de acabar a Live da 5.3 do Gin que revela um monte de coisa que tá vindo aí no próximo Patch e com essa Live foi revelado oficialmente o kit da mavica nossa Arcon Pyro que tá vindo agora na versão todo mundo colocou muita expectativa nessa personagem Eu já vi muita discussão rolando por aí sobre ela tá um pouco decepcionante mas hoje eu vou destrinchar o kit da
mavica e talvez até o fim desse vídeo você perceba que nem tudo tá perdido esse vídeo vai ser focado na mavu especificamente Tá mas caso vocês queiram Eu posso também trazer um vídeo da C Lile em breve tá deixa aqui embaixo caso você queira que eu faça Mas enfim sem enrolar mais eu sou camos e bora começar a mavica usa espadão e tenta ser um misto entre M DPS e suporte pelo histórico da rovers com personagem de espadão pyo não é algo muito animador mas eu acho que a mavica é um caso à parte assim
como todo o personagem de Natã os ataques normais são bem legais mas não fazem nada tá é bem inútil isso aqui o negócio começa mesmo com a skill da personagem que tem dois modos se você segura Skill você entra na moto da mavu podendo atacar em cima dela com ataque Spyro aqui a barra de night sou dela é o tempo da habilidade né então ela vai consumindo pontos enquanto tá em cima da moto essa moto inclusive ela voa ela escala ela nada ela faz tudo parece que a Mava vai ser a personagem pra exploração no
entanto eu tomaria um pouco de cuidado porque eu sinto que só vai ser útil mesmo em Atlan eu até acho que outras regiões ela consegue ficar um bom tempo na moto andando né em linha reta mas caso você dê um Dash voo e scale Eu imagino que você deve gastar muito Ponto de net sou para fazer isso seguindo Claro a lógica de outros personagens de Atlan tá ela vai ser muito boa para explorar mas eu tomaria um pouco de cuidado Ah ela dá grau também olha que legal porém além desse modo aqui né que ela
entra na moto e começa a Atacar você pode também só dar um toque na Skill dela e fazendo isso ela cria um anel atrás dela né parecido com o da Hidden e enquanto esse anel estiver ativo a mavu vai aplicar pairo fora de Campo eu ouvi um Amém irmãos É doideira rapaziada se liga Pelo que eu entendi uma aplicação que rola em todo mundo que tá perto de você tá então dano em área é considerável e essa aplicação pelos clips aqui da Live acontece a cada 2 segundos que não parece muita coisa né Bora comparar
com a dera povo a Skill dela aplica pirro a cada se eu não me engano 2.5 segundos tá aqui essa skill da dera é um ataque coordenado né então você tem que bater antes da Skill dela procar já o da mavka não tem essa condição e é um pouquinho mais rápido já changling aplica quase o dobro é cada um segundo a aplicação dela em média e pelo visto a mavka não veio para competir com isso parece uma pé ca notícia né mas não é tão ruim quanto parece Já já eu chego lá então é essa
Skill dela você pode escolher se você quer aplicar Pyro fora de campo ou subir na moto né e dar grau e quem sabe até queem pneu também já a Ultimate da mavica é muito interessante porque ela é a primeira personagem do jogo que não usa o sistema de energia elemental a Ultimate dela não usa partículas e sim o espírito lutador que é um sistema novo para acumular esse espírito lutador você tem que consumir pontos de espírito da noite ou dar ataques normais também vê aí que o traver tá batendo e tá enchendo um pouquinho a
Barrinha né É bem lento já molan faz isso com um pouco mais de facilidade ó sobe bem rápido a barra e parece que esses pontos de espírito lutador podem transbordar então é parecido com o que rola com argente lá no Star ra Sabe tem o mínimo que você precisa para poder lutar Mas você pode encher até o máximo também quanto mais pontos você tem mais dano essa ult causa ela começa com um Nuk em área né ó uma animação bem interessante e aí ela entra em um novo estado com esse cabelão aí de Super saiin
3 nesse estado ela para de consumir pontos de espírito da noite e consegue um Buff para ataques normais e ataques carregados também ou seja né o negócio de queimar pneu lá eu falei antes quanto mais pontos de espírito lutador você tiver mais dano essa esse Nuk aí causa e os ataques normais e carregados também tá o Buff para eles também aumenta de acordo com os pontos que você consumiu um kit bem simples né com relação às passivas a mavura vai ganhar ataque quando rolar o night sou Burst aquele sisteminha de Natal lá é efeito que
rola quando você causa dano elemental contra um inimigo tendo alguém de Natan no seu time como VK garantido que sempre vai rolar e a outra passiva tem a ver com a Ultimate dela que depois que ela uta ela aumenta o dano de quem tá em campo com base no número de pontos que você consumiu com a TIM mate né Quanto mais pontos de espírito D tador mais bônus de dano você dá pro personagem ativo esse Buff vai decaindo aos pouquinhos Ou seja é muito similar a passiva da yelan só que ao contrário a passiva da
yela quando você uta você vai ganhando bônus de dano já mavka você começa com todo o bônus de dano e aos poucos ele vai diminuindo o aumento de dano front load no início da rotação com um kit como esse tudo se encaminha para uma Main DPS em campo para contar aqui rapidão a gente tem aqui 1 2 n DPS spyon no genjin é ma furc aparentemente é a décima até que faz sentido porque esse se parar para pensar usar con são a personificação do elemento deles então uma vuica sem uma m DPS era previsível e
a proposto é uma Hyper Carry com algumas restrições porque por exemplo apesar de gerar partículas né a gente vê aqui quatro partículas para assim que ela ativa Skill a personagem não usa energia ela usa um outro sistema que exige que você Bata com personagens de Atlan ou com muitos ataques normais que não parece nem um pouco prático em vários e vários times tudo bem que a mavka também consome pontos de espírito da noite mas parece que a ideia é acumular o máximo da Ultimate dela conseguir só o mínimo para lutar não parece é a melhor
opção isso faz com que mesmo que ela tenha números absurdos e é o caso com certeza a mavura só vai brilhar mesmo em times que tenham personagens de natlan consumindo pontos de espírito da noite é uma limitação chata e legal ao mesmo tempo né Por incentivar composições diferentes mas por restringir o potencial dela em times que já são populares a propósito Apesar de muito legal esses ataques dela a mavka causa mais dano usando o carregado ou seja essa é Gameplay dela sim a gamep ideal é ficar girando loucamente aí com a mavica queimando o pneu
porque além de causar mais dano também cobre uma área maior então em contextos contra vários inimigos isso aqui vai ajudar bastante né claro que você pode só bater normalmente né e ignorar os ataques carregados Mas se caso você queira maximizar seu dano fica aí a dica né isso cria mais uma limitação PR mavica Porque personagens que poderiam ser muito bons com ela não são tão bons assim na prática apesar de serem viáveis mas eu vou abordar melhor os times dela daqui a pouco tá mas agora bora falar da função dela como Sub DPS tô ligado
que uma galera ficou preocupadíssimo com a aplicação Pyro dela ser a cada 2 segundos mas cara falando a real em grande parte dos times isso mal faz diferença perceba que só com o guba que não aplica tanto pir assim eu vou conseguir manter a aur py ali no bicho mesmo batendo Cry aqui né loucamente tô surrando bicho com Wesley e A aura Pyro não sai como Cry não remove tanto da aura Pyro como o contrário acontece manter a aura Pyro em times de melt é super tranquilo talvez com uma ganu lutando talvez realmente falte a
aplicação Pyro Mas no geral é tranquilo times de overload não precisam de aplicação Pyro muito rápida basta ter um pouquinho para manter a redução de resistência e os buffs da chevr times de burdon a mesma coisa é até melhor você ter uma aplicação para lenta PR você não fazer a reação de queimadura e perder semente por ventura e a lista se estende tá até times de vapo não precisam isso porque a única personagem hdro que tem como time mais popular um time de vapo é a moani que aplica hydro nenhum em alguns times pode ser
difícil manter essa aura porque vai ter algum hydro aplicando por exemplo mas a molani por conta própria não deve ter problema usando a mavica e a real é essa gente isso só afeta realmente times de vapo que tenham muita aplicação hydro aí realmente você vai ter que ter a changling para manter ali a aur Pair acontecendo mas é um caso bem específico no geral não tem muitos times que apreciem isso genuinamente com o isim tirando a changling e colocando a mavu aqui no lugar você vai ter uma personagem que pode ir de pergaminho do Herói
para beneficiar seu time inteiro né com bônus de dano a mavura vai dar os 40% de bônus de dano para personagens Pyro e qualquer outro elemento que reaja com Pyro somado ao bônus de dano que ela garante por meio da Ultimate né que quando você uta você aumenta o dano de quem tá em campo enquanto a mavka não precisa de 226 de recarga para conseguir utar com consistência tem vários times da changling que o tempo que você poderia estar batendo com alguém você tá fundando energia para ela a mavka não precisa precisa disso com certeza
porque ela usa um outro sistema quia uma Shang que não precisa de recarga tá aí e mesmo com todas essas vantagens a mavka ainda causa um dano similar a Shang ring mas com Porém você vai ter que ter um personagem Gin Atlan no seu time isso porque mesmo como Sub DPS você quer lutar toda a rotação porque é uma grande fonte de dano e já que quanto mais pontos de ul você tiver mais dano a Ultimate causa é legal acumular o máximo que dá e com ataque básico isso não vai ser possível Muito provavelmente ela
vai perder muito Potencial em times que não tenha nenhum personagem de natlan com isso ficando claro já fica meio que na cara que a mavu vai ficar grudada com uma suporte específico que é a shilon a personagem já é um absurdo por conta própria né ela já beneficia vários e vários times só que timis com a mavu a shilon por gastar 90 pontos de night sou super rápido ela consegue dar muito stack PR mavu utar e se precisar cara você usa o e duas vezes por rotação porque o kown é muito baixo Então vai para
180 pontos de espírito lutador sem contar o davk em si ela vai tirar a resistência pairo vai curar para permitir que você use Algumas armas aí que já já eu vou abordar só que aí tem um porém a shonen também usa menho do Herói né também é o melhor set para ela e eles não acumulam só um deles vai funcionar e o que você pode fazer para contornar isso simples você pode colocar um conjunto mais ofensivo para sua mavica né O que é uma opção sim só que a melhor é com certeza colocar pedra arcaica
na shilon é chato usar o conjunto Mas para shilon não é difícil de você pegar uma pedrinha do chão e caso você esteja disposto a fazer essa troca cara você garante pro time inteiro 75% de bônus de dano isso é a Ultimate da furina estacada Rapaziada é muita coisa super valioso e vai ser benéfico para vários Men DPS qualquer um que reaja com gel e com piro também né mas claro essa sinergia não se limita a função de Sub DPS da mavica como M DPS as duas também são incríveis esse vai ser um dos melhores
times para mavka com toda a certeza Porque aqui só tem sinergi zica a shilon vai garantir os pontos para ela conseguir lutar além de todos os buffs a cura e afins o benet é quase primordial para qualquer personagem que escale com o ataque então ele tá aqui também tem ressonância pyo tem ritual real ou instrutor também né em times de vape ou meltt então Buff flat de ataque absurdo moleque vai dobrar teu dano e a furina além de oferecer ainda mais buffs também vai garantir uma aura hydro no inimigo isso sem ter que dar ataque
básico né coisa que você teria que fazer com ma yelan ou com Chico por exemplo já Furia não ela garante a aura independente e também é a melhor buffer né é a que mais tem a oferecer Especialmente porque ela garante que você faça o combo né dano carregado só que eu tenho que destacar também a citlali que parece ser uma sinergia incrível pra mavica eu não vou entrar muito em detalhes porque não é um vídeo dela em específico mas basicamente ela é uma Sher Cry que garante um aumento de dano e também aplica cryo fora
de Campo não parece uma aplicação cryo forte bastante para garantir que você faça melt sempre só com ela mas pareando a citlali com um outro personagem cryo como a Rosaria ou Kia você deve sim conseguir fazer melts com a mavica a reação de melt com pyo é mais forte que a reação de vape então mesmo perdendo furina e coisa do tipo você ainda vai conseguir causar mais dano até porque a citlali é de natlan e vai garantir que você consiga lutar com frequência Nossa ela é a segunda shoulder Cry que não dorme ou dorme muito
e é claro que você pode fazer times monop old de overload mas eu acho que vape e melt se destacam porque ela tem um Nuk no kit fazer uma reação com esse golpe aqui parece bem importante para rotação dela além de Claro permitir reações durante o combo dela também né seja com carregado ou com ataque básico agora pra função dela como Sub DPS a gente pode ser um pouco mais criativo como eu falei antes o critério para maximizar a eficiência dela é ter alguém de inlan no seu time mas pode ser qualquer um incluindo por
exemplo o oror isso faz com que ela possa ser muito boa em times com a clorinde por exemplo times de overload num geral por dar muito ataque normal talvez a clorinde por conta própria consiga maximizar a Ultimate d m vuica a se for o caso você pode colocar aqui a fishion né Ganhar mais dano Mas se não for o caso é só colocar or roron ali e já era é até melhor por orom porque ele vai conseguir entrar no modo de night sou por ter a mavka no time já que o critério dele para consumir
pontos é fazer uma reação de Taser ou alguém de natl bater a mavka vai bater o mesmo vale para outras variantes qu kin no personagem spo no geral com Men DPS de natlan é óbvio que ela vai ser uma boa escolha né eles vão garantir por conta própria o consumo de nsou esse pode ser o melhor time pinit Ou pelo menos passar muito perto do seu melhor pra shaska vai ser razoável Mas normalmente de pir você vai querer ter o benet não a m vuica repetir elemento não é algo muito bom a não ser que
você tenha C1 da shaska e para molan específico tem que tomar um pouco de cuidado porque no papel é muito bom sim a mav que a primeira pirro que oferece algo de fato PR molani só que a aplicação Pyro dela pode não ser o suficiente em times com furina kend C6 você vai ter que maneirar sua aplicação hydro para poder funcionar né e um time assim de queimadura vai ser legal e personagens que apreciam a shonen também vão apreciar a mavu como por exemplo risley né que tem times de melt aonde shonen pode encaixar deve
ser o melhor time dele também ou um dos melhores a navia também vai ter a mavura como um bom Flex aqui para colocar no final né a galera coloca ou a furina ou a changling a mavica vai virar uma opção se tu forçar um pouquinho até com Ito pode funcionar Apesar de eu não achar que seja ideal e é isso povo qualquer time que tenha shonen ela encaixa bem em time sem ela e sem nenhum boneco de Natã você perde um pouco de potencial sim mas apenas no quesito dano como ela oferece muitos buffs pro
time né O pegamento Herói O Buff de bonus de dano também ela acaba sendo uma opção menos egoísta que a Shang ling que apesar de ter mais dano que ela em um contexto assim sem nenhum boneco dein Atlan oferece menos pro time Então se o seu foco é aumentar o dano de Marle Quino de Linei a mavka vai se sair bem e nem vai causar um dano tão abaixo assim tá Fica tranquilo sobre builds rapaziada é bem simples porque ela vai usar os sets de natlan mesmo se o seu foco é usar ela como uma
sub DPS pergaminho do Herói se ela é uma m DPS CSE eu tenho que destacar um probleminha desse conjunto aqui porque para você conseguir a taxa você tem que consumir pontos de espírito da noite correto correto mas depois que ela uta fica bem claro que ela para de consumir esses pontos ou seja a taxa ela não vai se renovar você lutou passou 6 segundos já era você vai ter um pouco ali de Down time que o set não vai tá ativo tem o tempo da animação da Ultimate também que é contabilizado então meio que você
vai ter ali uns 5 segundos 4 Segundos de Up time e ainda assim é o melhor set para ela se você não for usar esse conjunto você pode colocar a bruxa carmesin né para aumentar o dano aí de vaporizar e de melte pode colocar sonhos Dourados pode misturar peças que D ataque bonos py e coisas do tipo mas qu ser é muito forte muito fácil de equilibrar Então usa ele que é mais tranquilo e o fun fact é que o codice funciona mesmo fora de campo então se eu consumo ponto de night sou em campo
e tiro a catina por exemplo ó consumiu vou tirar ela de campo e ainda assim eu vou ter aqui rolando o meu Buff de taxa então em tese você pode também colocar códice na mavu mesmo pra função de Sub DPS então se você quer uma build só né para usar sempre tanto como M DPS como Sub DPS hipótes se pode ser uma boa escolha mesmo perdendo a taxinha no final da rotação para ambas as funções você vai querer um reloginho de ataque um copo de bonus Pyro e aqui uma tiarinha de crítico porém um reloginho
De proficiência pode ser melhor em times que a mav esteja vaporizando ou fazendo melt seja como M DPS ou como Sub DPS tá por isso eu até tendo a indicar mais proficiência pra sua mavc se a ideia é fazer ela como Carry E aí de substatus você busca tá dano crítico ataque proficiência também um pouquinho legal e recarga cara ignora Evita o máximo Rose de recarga na sua build porque é desperdício não muda nada na sua vida é melhor pegar defesa do que pegar recarga de verdade e sobre armas ela tem algumas opções uma das
melhores Free to Play é essa lâmina das ondas né um espadão de fontain que quando você é curado garante 48% de ataque e refinamento sim uma arma bem interessante porque é muito ataque e também a shilon é uma parceira recorrente da mavica então conseguir esse bônus aqui costuma ser tranquilo porém não é em todo time que você vai ter essa passiva então eu indico também a cadeira da chuva em times de vaporizar seja para ela como me DPS ou sub DPS e também a flor de aço para times de vapo e times de melt também
essa aqui é uma arma que deram em evento lá na 3.1 se eu não me engano e é uma arma tão boa quanto cadeira até melhor por não ter limitação né de ser viável apenas para times de vapo Só cuidado porque com armas assim o ideal é não ter muita Prof na build usa um reloginho de ataque mesmo porque senão fica over e você perde dano agora uma opção mais geral para times que não tenha muita reação coisa do tipo a gente tem aqui o estremecedor da terra que é uma arma que bufa só sua
Skill infelizmente ult também é importante né então não é uma arma que se destaca absurdamente mas também é uma boa opção no geral qualquer arma cinco estrelas que dê ataque taxa ou dano crítico tá valendo também como stat Stick e bom gente com isso eu encerro o vídeo de hoje tá eu tô bem animado par on pir acho que ela vai ser incrivelmente forte e é legal porque é em funções diferentes tanto como me DPS quanto em sub DPS ela se destaca a galera se decepcionou com o kit dela não achou tão inovador tão legal
assim e isso é um pouco subjetivo né não tem muito o que eu fazer de qualquer forma é inegável que ela é a personagem Pyro mais valiosa do jogo pelo menos cinco estrelas né infelizmente ainda tem esse aqui ela vai ser uma ótima Hyper Carry vai ser uma boa sub DPS também Talvez pior que a changling talvez melhor em alguns contextos mas com certeza mais confortável de jogar o que para mim já tá valendo além de Claro explorar muito bem o mundo também tem que ver como é que vai ser fora de natlan né mas
pelo menos na região dela ela se sai muito bem Espero que tenham gostado Espero que tenham aprendido alguma coisa com esse vídeo comentem aqui se vocês querem um vídeo parecido mas sobre a citlali tá eu posso trazer comentem aí também se você vai rodar pra mavka né O que você achou dela acha que ela vai ajudar a sua conta Fala aí fiquem bem e até a próxima w [Música]