a gente tá falando de do robô da laudia esse tempo o que que você acha que nesse tempo que você passou lá com esses três títulos que você teve que você mais conseguiu tirar pra sua carreira O que que você mais vai aproveitar pro resto da vida desse ano desse tempo de laudia mas teve várias coisas mas acho que tipo uma das coisas mais importante não sei se é mais importante mas tipo mais atitude assim principalmente do robô do cque do team sabe que eles têm principalmente fora de jogo assim sabe eu acho que eles
conseguem lidar bem com problemas assim sabe não deixa tipo o problema só passar sabe isso uma coisa que a gente pecou bastante na cabum eu acho que tipo lá não tinha isso tá ligado Então principalmente óbvio que dentro de jogo acho que tem bastante coisa porque acho que os três são bem inteligentes assim sobre lol sim mas eu acho que fora de game assim sobre ter tipo mais atitude mais personalidade assim qu não é difícil mano você elar com pessoa sabe cinco pessoas sei lá comissão técnica às vezes sete oito pessoas Então é muito difícil
você ter saber liar porque cada pessoa é diferente tem que lidar uma pessoa de um jeito com outro de outro jeito então acho que isso foi és aprendizados assim que eu vou levar pro resto da carreira e para essa cabum agora que é que você acha que tem que ser a primeira mudança para 2025 cara assim olha a gente precisa acertar sei lá comunicação o time precisa mudar o time trocar peça O que que você acha que ess cab precisa fazer de número um Claro que é um processo que várias mudanças precisam ser feitas nunca
é um problema só mas assim A Urgência A Urgência mano eu acho que tem que ter mudança assim na comissão técnica que ou na line sabe Hum acho que não sei se é número um mas acho que é um dos mais importantes sabe porque como falei tipo acho que a gente teve o ano inteiro sabe e eu senti que tipo mais ali mais pro fim quando tipo o Scary entrou eu senti que a gente teve mais tipo direção sabe a gente a gente era um time que gostava bastante de jogar de ap Jungle sabe os
Car eram muito bom de tipo Brand Zaira nidal essas coisas e o house também jogava bastante da demid então foi mais ali do do meio pro fim que a gente teve que tipo uma direção tá ligado Vamos jogar assim e para jogar de a assim a gente precisa fazer isso isso isso mas eu senti que tipo a gente perdeu meio que tipo um ano e meio sabe não 1 ano e meio não meio meio meio ano assim é OK tipo a gente não evoluiu e tals então eu sinto que tem que ter alguma mudança nesse
nesse quisito você falou que o principal motivo para você sair da laud de PR cabum foi que você estava vivendo um momento de cabeça muito forte né muito complicado melhorou isso mano Acho que eu tipo tirando essa parte do do profissional assim de dentro de jogo que eu acho que eu não fiquei muito feliz de como eu lidei com as coisas como como eu joguei assim no geral no ano eu acho que eu melhorei sim tipo eu acho que eu entendi que mano óbvio que todo mundo quer ser campeão todo mundo quer mano resultado eu
todo pro Player joga por resultado eu quero ser campeão muitas vezes mas eu sei que tipo isso não é tudo você não pode tipo negociar sua vida só para tipo ser campeão tá ligado E você tava fazendo isso você acha Ah mano eu acho que eu não tava tipo dando muita importância sabe eu acho que eu tava tipo meio que óbvio que mano todo toda line vai ter problemas vai ter problemas Tá ligado não tô falando que mano tem que passar mão na cabeça de ninguém tá ligado Não não é assim mano todo acho quem
é pro Player sabe que mano tem momentos muito difíceis mas eu senti que eu tipo eu só não não pensava muito sabe de como eu tava me sentindo e só tipo tá [ __ ] Vou vou ganhar vou jogar aqui amanhã amanhã é outro dia tá ligado Vou treinar de novo então T que eu não dei muita importância para isso e acho que nesse ano eu fiz muito melhor isso pô isso é um passo muito importante para até desempenho também né porque muitas vezes funciona você guivar a sua saúde para você ganhar mas quando você
chega num ponto crítico você pode perder tudo que você construiu é que eu senti que tipo sei lá dependia muito de tá tá bem no LoL tá ligado e sei lá por exemplo chegava num campeonato tipo Mundial mano não tava tão bem e aí tá ligado Tipo meio que tá ligado entre aspas não tinha mais vida porque minha vida era o lol só tá ligado E aí quando não dava quando dá certo ok tá ligado mas e quando não dá tá ligado que não você não vai ganhar todos os campeonatos Então acho que eu negligenciei
bastante esse lado por muito tempo assim teve um momento que foi bastante crítico que eu não lembro quando foi exatamente em que período que a até depois de uma série de duas derrotas ou foi mais do que isso acho que foi mais foi aquele tweet do Trajano né que ele falou as coisas vão mudar e não sei que como é que era a relação da cabeça né do R das RS da cabum com vocês porque querendo ou não foi um projeto caro sim você não foi barato maang não foi barato o house tipo a multa
do Netuno assim ninguém chegou ali por uma coca e uma coxinha Sabe foi um time caro de se manter vocês inauguraram uma GH agora também né uma game Office gigante priso inclusive fazer um Gun mitológico lá acabou já mandei mensagem vamos adiantar então assim foi um projeto de esporte consolidado e caro certeza a o as cabeças né diretor o Danilo fadu o né o pessoal todo eles cobravam muito de vocês como é que era essa relação da cabum com o time ultrajando todo mundo que acho que não tem como saber tudo sobre isso mas eu
senti que tipo o Danilo ele trancava bastante coisa pra gente sabe eu acho que hum óbvio que eu não sei tudo que foi conversado mas isso Nenhum momento tipo transpareceu pra gente assim sabe tipo não deu mais pressão tipo chegar sei lá mano Vocês precisam ganhar tá ligado Sei lá vocês são uma das L mais caras você vocês não podem tipo ir mal um fim de semana ou [ __ ] nunca usaram essa carta não tipo eu acho que Danilo fez um bom trabalho nisso tipo blindar a gente tá ligado provavelmente ele é não sei
mas ele deve ter escutado bastante coisa que não passou pra gente tá ligado Então Nesse quesito assim acho que não transpareceu pra gente em nenhum momento e acho que até teve acho que deve ter sido uma semana ou duas semanas depois desse Twitch do Trajano que ele foi lá na GH mano ele tipo conversou muito de boa com todo mundo tá ligado a gente sentou todo mundo conversou ele falou bastante coisa da experiência de vida dele também que acho que foi bem legal para pros nossos jogadores assim porque acho que foi logo depois do maang
ter ido pro pro banco então não tava um clima legal tá ligado mas ele chegou lá foi transparente mano ele conversou com todo mundo muito de boa então tipo foi bem acho que eles lidaram bem assim com a situação que era uma situação bem difícil você tinha uma equipe e de apoio fora a comissão técnica tipo psicólogo a gente tinha a Gabi psicóloga a gente tinha o Brunão nosso físio É verdade o Brunão acho que os dois fazer uma a pergunta que nunca tem uma resposta decente que é já já teve no Mundial três vezes
duas vezes duas duas e uma mess é eventos internacionais Ah o que que tipo precisa acontecer pro Brasil começar até a performance que a gente quer [ __ ] se ele responder isso daqui eu contrato ele pro meu time por não sabe porque assim você foi você viveu o que você queria que acontecesse sabe tipo não tem é tipo vai ficar batendo cabeça na pedra até uma hora sai água mano tipo na minha experiência assim tipo num no invent Internacional que eu mais me senti bem acho que foi no médico assim que a gente não
teve muito treino então tipo a gente só meio que entrou no Stage jogou que a gente sabia tá ligado e eu senti que 23 é que é difícil não se deixar balar mas tipo a gente se deixava balar muito em treino assim e tipo as coisas que a gente era bom a gente não não continuava tentando lapidar sabe a gente só mudava tipo sei lá time dos cara ganhou da gente jogando x maneira tá ligado os caras estão param a gente o dia inteiro jogando x maneira a gente pode jogar igual tá ligado Acho que
em Londres acho que entrou muito meta de Carry Jungle acho tipo nidal kindred uns graves assim a gente meio que não a gente jogava nisso no Brasil era tipo sei lá o croque jogava bastante licin viego coisas com mais tipo skim sejuani etc e tipo a gente meio que tentou mudar tá ligado mas óbvio que isso não é solução Mas eu sinto que tipo se os times que fossem lá pelo menos na minha experiência da laud se a gente só tentar se focar no nosso no que a gente é bom e não tipo copiar muitas
coisas do outros times óbvio que você precisa absorver porque você tá treinando com outros melhores então tem muitas coisas boas que eles sabem que você não sabe mas se você não sair muito do seu caminho assim de do que você é bom e focar nas coisas que você é bom acho que isso já é um começo bom assim porque no tio como eu falei a gente nem teve muito treino então a gente nem viu nada tá ligado que os caras jogava li assim olha só a gente não é ruim porque a gente não tá apanhando
a gente não sabia do que que os caras jogavam o que que era meta tá ligado a gente meio que fazia nosso meta tá ligado lembro que sei lá gostava bastante de Amumu só ficava pegando Amumu e e era isso tá ligado e óbvio que a gente não performou muito bem mas a gente mano não conseguiu jogar tá ligado E querendo ou não a gente era tipo eu e o bren assim e o croque era bem inexperiente em Campeonato Internacional então para uma estreia assim eu senti que a gente jogou bem porque a gente só
jogava no que que a gente era bom