[Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] h ah [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] h [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] h [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] h [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] h [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] H [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] h [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] h [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música]
[Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] alô alô mitológicos e mitológicos do Brasil e do mundo sejam muito bem-vindos a mais um episódio do md3 o meu seu nosso podcast SP eletrônico nesta tarde Glamurosa de essa segunda-feira seja Bem-vindo tá liberado a almoçar Inclusive eu vou almoçar ao vivo aqui já pedi minha marmita daqui a pouco vai chegar que eu tô com a fome do [ __ ] não tomei café da manhã e um brinde a nossa classificação thgo Maia ácool sem álcool que a gente não bebe
ácool sem álcool aqui ó então um brinde estamos classificados pela primeira vez na história a gente passou dos Plays e estamos na fase de grupos agora a fase Suíça Boa tarde vamos nessa Oficialmente a era do Medo acabou depois de 8 anos pô que que alegria que felicidade como foi ainda por cima dramático acho que foram as duas as três melhores partidas do campeonato até agora né em questão de emoção não em técnica Mas foi muito emocionante a gente vai detalhar tudo inclusive estão fazendo um programa aqui no horário e num dia inusitado justamente para
comentar porque é histórico né chefe não tem como tô falando com sar Fala aí Inclusive para você que não acredit que ficava falando ai todo dia vou toda vez eu vou para sofrer a mesma coisa todo ano Pronto já foi diferente Nossa eu vou dar um recado desaforado agora aqui ó chupa chupa você essa verão do chefe da meado chupa ai experiência Ai chupa você que não acreditou que ficava secando eu esperei esse momento por 8 anos chupa você aí ó que ficava de chupa é isso então cara foi eu nunca tive tão nervoso Na
minha vida eu quase desmaiei o lup teve que me segurar uma hora eu passei muito mal cara tava muito mal ali foi ali foi muito loucura pô Nossa terceiro jogo foi muita loucura mas vamos chegar lá depois vamos chegar lá vamos chegar lá D os recados e a gente chega lá recadinhos deix seu like se inscreva já tem 2000 pessoas na Live Então já deixa seu like aí é um segundinho aí que você ajuda a gente ajuda para [ __ ] Então dá um cliquez inho é de graça você ajuda Muito também se inscreva no
canal caso você não seja inscrito tem aqui nossos podcasts umas duas vezes na semana essa semana vai ter três vezes tem hoje tem amanhã e tem depois de amanhã Inclusive a gente vai falar amanhã com o terron vamos falar ali de Los grandes ficou fora da franquia nova ficou dentro que é que ele acha Quais s CR gravando falei que isso não vamos ver ele que vai falar ele que vai falar tá ligado vamos ver o que que ele vai falar se ele tá a falar Se ele se ele topa falar então vai ser um
dia bastante especial né E logo na outro dia na quarta-feira a gente vai falar com os campeões do não sei qual o nome do torneio do vant que dá acesso a Ascension agora a gente tem quatro times brasileiros no vant a Gaming com o spacão vai est aqui para falar com a gente então ser uma semana bem cheia e além disso você pode ajudar a gente mais do que com seu like aí com seu se inscrever assim como já fez o Gabriel Martins e como já fez o Mike Fabrício pode mandar o seu super chat
pra gente fazendo sua pergunta qualquer pergunta que você quiser pode mandar o amigo que não acreditava chupa pode mandar pode mandar tudo tudo que você quiser como meu querido hoje é para comemorar hoje é é cervej e lógico a gente vai primeiro degustar o momento mas depois também a gente vai falar do campeonato em si porque não acabou não gente não acabou pelo contrário agora começa uma nova Fase tô falando com Sares aqui ele deve colar em algum momento do programa com a gente tá olha só que especial olha só ele tá fazendo as prad
com os meninos aqui só que ele não tá no hotel ainda ele falou quando ele chegar no hotel ele me avisa legal então [ __ ] participação internacional da penz imagina só sacão foi profetizado aqui durante do anos podcast eu falando pô me surpreendeu vamos nessa verdade Car ele tá indo e ele tá indo bem viu ele tá indo muito Bem ele tá indo muito bem ele tá sendo muito chave para esses pix bans o cara tá mandando meio para [ __ ] eu não posso falar muita coisa mas [ __ ] [ __ ]
sabe mas ele é desde Essa época tinha algo diferente né tanto que eu raramente elogio mas ele merece todos os elogios cara bom é isso então ó Antes aqui da gente explicar fazer Suíça falar de jogo vou ler os dois Super chats que já mandaram antes até do programa começar aqui ó começar com Gabriel Martins quais Skins escolhia para essa taça calma respira bus prava calma dá uma respirada e o Mike Fabrício mandou em homenagem a classificação on joco deveria vir de penz Suda cara tem contato aind Não mas aí eu pensei em vir neutro
mas eu falei cara independente disso você sempre veio com a camisa do seu time né então sempr a camisa do meu time desde sempre desde sempre é exatamente então quando era pen o jog só vinha de pen mas deu deu vontade eu tenho as minas camisa da pen Lá guardar a grande diferença é que agora o joko ele varia né o estilo dele antes ele vinha sempre com aquele casaco com preto da Penha agora o jogo tem agora o jogo tem tem a linha streetwear eu não tenho é o único time do CB que eu
não tenho camisa vai vai vai rolar vai R é eu escuto isso há quanto tempo Thiago Maia vai rolar escuta isso do sig do vex de você é um [ __ ] velho só pega entra no stoque e pega uma camisa e traz fala assim vex Eu peguei uma camisa [ __ ] Ligado [ __ ] rá vai rolar acabou de chegar o seu seu almoço aí acabou meu moço Tô com a f do cão Gabriel PR mandou Boa tarde che joko vocês acham que os resultados do Brasil L na vão refletir nas conferências das
Américas não as já estão montadas as conferências não o que ele tá querendo dizer é a conferência Já tá montada gente mas assim que vai ter reflexos Vai Com certeza de que jeito você tá falando porque por exemplo eu se eu fosse a a Aev eu já tô mudando meu time pra conferência não esse reflexo esse reflexo já tá já tô mudando aqui se eu sou CEO barra treinador qualquer coisa da da da Rainbow se o Lions voltava nem pra GH P ele chegava lá ia atar as roupas dele na porta e dizia assim um
grande abraço irmão pega sua âncora e vai embora e vai embora não mas é isso que eu acho que isso eu acho que pode mudar porque primeiro é dos jogadores brasileiros Pô você vai ter a pen tendo Uma exposição absurda então todos os jogadores eles tem a possibilidade de mostrar o habilidade deles isso em especial eu acho que os dois que pessoalmente aão chamando mais atenção é a bot lin o o Titan são os dois que vão ter uma exposição muito grande embora eu acho que é Difícil alguém conseguir tirar da pen porque a não
ser que tenha uma grana pesada né mas pô eu acho que niada para tirar da pen é mas vamos ver se é po poder tirar pode né mas vamos Ver o eu eu acredito que o se ti se pagar bem O Thomas não tem problema nenhum em vender com certeza com certeza mas pros dois é muito positivo para L pra eu falo eu falo Lion por causa do que era o antigo time né era antig [ __ ] antigamente a Rainbow 7 Era Lions Rainbow 7 aí já realmente eles T que mexer na na minha
opinião eles vão mexer na lineup sim vão manter os coreanos provavelmente manter o Jungle mas eu acho que ali na botlane tem que dar uma Mexida depois a gente vai falar um pouco mais sobre e PR Hunter Steves também dá uma mexida né que a gente vai falar muito do Brasil e de como que o a pen foi o grande destaque mas a Hunter Steves foi o grande desapegos descontrole dessa fase levou pa Rainbow 7 cara e depois é um pau da PSG me um pau de verdade sim mas o pau da PSG tipo já
era esperado que a que a 100 tes ia levar mas [ __ ] da Rainbow 7 Cara mas chep eu acho isso interessantíssimo porque eu tava depois que aconteceu né o consumou-se o fato do Brasil passar Hum eu fui pegar as opiniões fui em todas as lives possíveis de opinião de fora sobre o que quer dizer isso E todos foram unânimes que Óbvio pro Esport Foi incrível sim não teve um um acho que talvez só os caras do lado né is se eu não assisti mas não teve uma pessoa que não falou que foi ótimo
pro cenário como um todo e paraas Conferências também por quê Porque já se instaura já se tem uma rivalidade realmente entre os times Mas de fato você gerou uma situação de instabilidade que é boa pô o na parece fragilizado a gente vai ver agora no na no mundial em si mas olha que poético o niak sempre teve o boio de passar três times né ficou um no caminho exatamente já caiu um O Lan que Teoricamente receb em dólar que deveria ser uma conferência Norte que a gente sabe que al a R7 Provavelmente tá encaminhada já
perdeu e olha quem que apareceu Então eu acho que é muito poético sim bastante É ISO aqui foi o que eu falei cara antes de começar o jogo eu fiz um Story que o lol Sports Brasil retweetou né reor isou né que eu tava falando isso gente assim eu sei que a galera da láde odeia a galera da pen e vice-versa mas tô para este este jogo dar certo porque isso pra região tem um peso Ah com Certeza tão grande mas tão grande que vocês não tem nem ideia do que isso representa cara a gente
chegar na fase de grupos no último ano do cbol como ele é a gente transformando nessa nova franquia Continental do ano que vem isso é poderoso demais [ __ ] sabe com quantos viu que tá o vídeo de desse dia quantos 500.000 já táa com 500.000 no mesmo dia [ __ ] sério po Você abre aí para você ver mãe do céu e vou dar meu boa tarde também para ele aqui que está entre nós Online que deve já também entrar o sarcel Nesse estilo aí vamos ver se ele vai conseguir não tô prometendo nada
tá porque o sarco falou que vai tentar Onde que você tá PR tá em BH Oi alô alô alô tá me escutando agora sim tá meio baixo mas tô escutando Salve se o pessoal de casa já escando baixo não mas melhorou não aqui tá normal não a TV a TV tá de boas pode ir pode ir Ah tá bom tá bom tá bom tá bom tá bom muito boa tarde eu tô direto de Santos hoje eu Não consegui Eu estou acabado né Ontem teve Temporada Belo Horizonte né Belo Horizonte depois Campus Jordão pra corrida né
e uma coisa na sequência da outra corrida não ele ele conhece meu cara Pois é eu não consegui ver a Vitória da pen ao vivo cara nossa sofrido sofrido isso perdeu cara entre ontem e Ant Ontem eu tomei quatro rivot Trio tá falando sério sério juro por Deus eu só fiquei com insonia isso de fato eu fiquei elétrico eu tomei ontem Eu tomei dois depois do jogo e anteontem eu tomei dois eu juro PR você chee a sensação que eu tive foi parecida eu só lembro dela só 2016 eu tive a mesma sensação cara eu
não tive nunca eu falei na transmissão isso eu já nai final do mundial do staple Center eu tipo apertei a mão do Faker tá ligado eu já [ __ ] narrei todas as classificações do Brasil de fase de entrada quando a gente tinha o ID Card pra Mundial fui eu que fiz eu que fiz a dtz eu que fiz a dapen e nunca Eu cheguei perto dessa eu passei mal no meio do jogo várias vezes tem teve uma hora no meio do jogo que eu acho que pegou minha gravação os meninos a Rafa Foi a
Rafa e a fogueta ficaram mai preocupados a fogueta tava indo falar na ambulância que ela também tá rindo passando mal a Rafa chegou respira Eu tava morrendo [ __ ] eu tava tendo um treco é então mas dessa 2016 quando quando a gente vence edg foi eu tive a sensação porque foi de madrugada eu nem Dormi esse dia só fui virado pra faculdade e eu tive a mesma sensação Embora tenha sido de manhã eu não consegui dormir porque assim cara é eletrizante demais e para todo mundo que trabalha e todo mundo que torce nada pode
ser melhor chefe não tem como mas assim não precisei do rivot Trio eu passei um tempo com os gatos eu fiquei um tempo os gatos porque assim eu eu tenho ansiedade né Eu sou doente eu tenho transtorno e ansiedade Generalizada Ten o Tag só que há muito tempo eu não tinha uma crise é que é muita é muita emoção É muita adrenalina né é há muito tempo não tinha uma crise aí anteontem eu tive duas crises E aí eu ontem depois do jogo Olha que loucura depois do jogo quando já tava tudo de boa tava
em casa eu tive uma crise tá acelerada ainda né tá tudo acelerado tava super acelerado super acelerado né mas cara foi eu cheguei ontem deixa eu pegar meha outro cerveja tava imagina Cheguei sei lá depois de 107 km a primeira notificação que piscou no meu celular foi da vitória da pen Olha só você tava competindo durante durante por isso que eu não assisti eu tava correndo de bike que loucura é então mano não mas foi Foi emocionante emocionante emocionante eu assisti depois assim que eu foi uma loucura né Não não eu vou te falar assim
uma opinião uma opinião sobre Ah cerveja uma opinião sobre competitividade nos jogos assim não foram jogos mais limpos tá preto de forma nenhuma foram jogos limpos foram jogos assim bem como é que eu vou dizer feios não foi feio foi jogo na lama Sabe foi um bagulho meio Mud sabe não gostou [ __ ] que você veja é horrível não não mostra qual que é não pode ser um patrocinador do Futuro [ __ ] parece que eu tô tomando um doce mas o doce açúcar tá não é o doce ácido enfim foram Jogos foram jogos
terríveis em alguns pontos tipo umas vaciladas umas entregas absurdas mas aí que tá você prefere um jogo técnico sem emoção ou um jogo Super emocionante que leva esse tipo de coisa porque não era só pra gente que era classificação pra fase não ô ô Preto para eles também ia ser histórico pro Lan justamente nesse caso aí não me importa como seja podia alguém enfiar o dedo no olho do outro eu queria Vitória Cara eu tenho certeza que eles também Estavam muito nervoso pô com certeza [ __ ] assim foi Dá para ver que eles estavam
nervoso pelas merdas que eles fizeram no último jogo né nossa nossa Vamos fazer um apad aqui diga Deixa eu só dar um exposed aqui rapidão porque o o joko eh uma da manhã né Mandou praticamente free o jogo é da pen terminei de reassistir só banir LeBlanc Oriana os caras não tem mais nada por que diabo passou essa LeBlanc no Terceiro jogo mano porque tava tudo tava tudo não tinha como não Tin tinha que passar o LeBlanc e Oriana não tinha jeito né mas e eu gostei eu preferi passar LeBlanc do que Oriana porque Oriana
late game eu prefiro PR ser le Blan le Blan ela é chata no early game mas no late game ela vira ela fica lidel a Oriana não ela é tipo forte no early forte no m e forte no late Então você bem que esse cara é bom de li Blan tá é é bom bom é Bom o cara é o Capeto de Blan nossa tem muito super chat aqui Fiquem tranquilos leremos todos tá fazer um apanhado geral dessa fase de entrada cara a gente teve três confrontos né a gente fez um programa prévio aqui né
mostrando todo a fase de entrada pontos fortes pontos fracos fizemos análise inteira do PSG da Vikings e a gente só não esperava que a gente no jogo derradeiro ia encontrar Rainbow 7 porque o Rainbow 7 acabou ganhando né da 100 thps da 100 thiefs Então [ __ ] vamos lá PSG bem bem rápido assim né PSG entendeu todas as expectativas superou sinceramente tá porque a gente ganhou o primeiro jogo dando um certo pau nos cara tá Lig ah não você tá falando do time da PSG não só os nossos confrontos sim sim sim não então
eu acho que aí começa a minha impressão chep hum Se eu te falar que eu acho que a pen não jogou nem 50% do que eles podem jogar contra PSG ou no play no campeonato no playin eu concordo eu tenho quase certeza que tipo assim eu não sei se é pelo Stage pelo emoção é nervosismo eles ficaram nervosos tem que ser porque claramente pelo primeiro jogo da PSG dá para você ver que o nível no primeiro jogo da PSG você viu um nível bem legal foi talvez o melhor jogo da pen tanto que a própria
PSG foi pega de surpresa né para [ __ ] Nossa Senhora completamente então assim a gente teve a gente teve a noção de que A gente pode é muito mais né ali a expectativa subiu muito e exatamente quando a gente ganhou o primeiro jogo eu falei velho a gente vai amassar porque ganhou bem sabe foi uma boa Vitória foi muito bem estruturada então foi um jogo um que me deixou muito muito hypado e aí no dois no três assim a realidade bateu né que o PSG é um [ __ ] timaço né era mais ou
menos não é mais ou menos j é que eu acho que acima dis calma aí calma aí acho que acima disso aí eu Reassisti os jogos algumas vezes tá quem foi muito diferencial foi a citon me Sim foi mas assim é que você fala tipo o time é muito bom calma o time é muito bom o time é bom mas quem estourou o jogo foi ele os dois jogos n e isso é histórico tá o Maple ele pega sempre quando dá merda ele corre pra cali há anos ele faz isso mas aí que tá o
negócio da Kali não é a Kali em si é que as pessoas não TM costume de jogar contra kch e os as respostas PR akali Não são coisas como é que eu vou dizer usuais o cara vai jogar o qu vai jogar de Nico vai jogar de Silas são as respostas que o pessoal gosta de trazer talvez não esteja não tivesse pronta para aquele momento assim é que eu tô querendo dizer isso do do porque que não não são tipo um mega time porque vai chegar no agora na fase Suíça e eles vão encontrar com
os times lá de cima aí aí o bagulho aí eu quero ver eu quero ver traz Mas calma aí Você tá comparando os caras com a nata do mundo é por isso que é que quando fala que é muito bom aí já não mas eles para mim eles eram o melhor time do Play disparado 100% mas assim eles mostraram alguns problemas tanto no primeiro jogo que a gente ganhou como no segundo jogo que a gente teve várias lutas boas coisas boas acontecendo eu vi fraquezas que eu nem esperava ver para ser bem sincero e no
terceiro jogo não terceiro jogo eu posso garantir que aí ali eu Assino embaixo que foi só passado por cima e era um jogo difícil também mesmo assim mesmo nas derrotas a pen aconteceu que a gente tinha a nossa melhor expectativa quer dizer Mel expectativa você ganhar né mas eles a pen tomou um do a 1 mas não foi um 2 a 1 amasso Total não foi foi foi um 2 a um lutando sim s e deu a esperança né exatamente Então eu acho que a o amargor da primeira derrota não foi tão forte assim sabe
eu fiquei triste eu só fiquei triste porque a Gente abriu 1 a zer permitiram sonhar permitiram sonhar é se a gente tivesse levado um 2 a 0 eu ia ter saído tipo assim tá vamos pro próximo vai mas quando a gente abriu 1 a 0 na hora que terminou fiquei tipo [ __ ] dava dava demais Car e eu t eu tô falando da akali também porque claramente a adaptação de draft ali deu uma não só por causa da akali em geral adaptação de draft foi esquisita para esse jogo dois jogo três tava difícil tanto
que depois até mesmo O Sares fala no no dia seguinte ele fala que ele acha que a adaptação não foi legal mas beleza aí PSG infelizmente né a vida vida que segue esse você chegou a assistir prito o da PSG ass 100% Esse aí foi triste Esse é mas não tinha muito o que fazer aí a gente foi pro da Vikings e esse esse a gente tinha falado aqui isso era para eles passarem lapiro na cara do cara e foi o que aconteceu mais ou menos não Jo você tá hoje você tá um do contato
ou eu Não tô mas é porque não é que é que não é porque para mim a pem não jogou bem contra Vikings a pó era muito melhor [ __ ] é mas é diferente entendeu porque ó vamos lá eu não acho que o jogo contra vigs Acho que não foi bem executado caguei não foi 2 a 0 fácil foi mas porque atinha muito melhor mas eu caguei mas teve muito erro Entendeu meu irmão se eu tô sei lá num ring tô aqui lutando contra o Mike tyon Car o meteoro mata ele eu ganho eu
caguei Bel eu eu Concordo só eu tô querendo deixar isso claro por quê Porque para mim não consigo te entender não consegue me entender eu vou vou me fazer cont do contra fala fala Tiago vou me fazer entender Eu acho que mesmo nas vitórias a p podia ter jogado muito melhor eu acho que assim a gente não viu mas isso isso eu concordo com você mas é por isso que eu tô falando que se a pen jogasse um pouco mais próximo eu acho que sei lá jogou uns 40 50% do que pode jogar se Jogasse
isso a gente teria passado na Vikings não seria tipo passamos destruindo a gente teria stompado em 20 minutos a gente tem potencial para estom uma Vikings em 20 minutos isso eu concordo isso cono claramente tem esse jogo contra Vikings foi perigoso demais chefe teve momentos ali a gente realmente a gente era muito melhor mas teve momentos que o jogo ficou em aberto o primeiro jogo principalmente segund não isso isso eu concordo isso assim eu Eu eu assino embaixo que a pen Ela poderia ter sido muito mais em todas as séries em todas as séries por
isso por isso que eu tô sendo do contra Porque para mim eu eu consigo visualizar claramente eu não tem as íes que você tem inclusive Hã mas eu consigo visualizar claramente que eles estão muito melhor estão muito nossa nossa eles estão muito eu tenho certeza chefe porque a gente assiste o jogo e a gente vê a gente vai chegar lá mas esse jogo Essa essa série contra Vikings eu acho que foi mais era para ser menos aperto do que foi teve um apertinho mas chegou na hora do vamos ver claramente o time o time e
o individual da B era muito melhor concordo plenamente então primeira luta primeiras lutas assim pronto acabou estourou o jogo e é a vida é principalmente com as informações que eu não tenho e eu eu assim Acho que você tá falando a pen era para era tem potencial para tá jogando Um lol muito melhor porque eles estão jogando um lol muito bom nos treinos fora do Stage nos treinos assim eles estão jogando um lol Prime Prime como falei no programa que a gente fez antes eles conseguiram treinos com regiões top um com times vazou né então
assim um dos treinos aou tipo G2 a gente treinou contra G2 deu um amasso na G2 se eu não me engano mais de uma vez eh e os outros senos eu não posso comentar mas assim aent tá muito bem cara por isso que eu Tô falando tipo não aí eu entendo aí eu concordo você por isso que eu falei que não a gente não jogou tão bem mas amassou amassou com você amou mas poderia ter uma amassa assim pra hidráulica eu não poderia de Tipo poderia tipo minha avó Aquele negócio de minha avó não não
de fato poderia poderia ter sido a gente tinha potencial naquele momento e aí vem a série né fatídica Depois da Vikings que cara parece que é o destino que escreve né né Cara não tinha como imaginar que ia ser R7 de quem ia imaginar quem ia imaginar que a Rainbow 7 i ganhar daes vai ter um maluco que vai acertar o bolão né do vai ter um doido que vai esse não tinha como imaginar ch é não tinha como porque velho a Rainbow 7even ganha da hundred theves ninguém esperava E aí por causa dessa Vitória
ela cai numa outra chave que faz ela ir disputar O Confronto Final da vaga com Brasil e a Marines meio que mostra o caminho né porque tá R7 ganhou ganhou da da rry Steves jogando dropando mid Jungle e pegando LeBlanc o cong um jogo e o outro jogo Oriana e Nok 45 então eles literalmente mostraram ó Isso aqui é o nosso caminho Nossa Bine não fez muito nos jogos nós vamos jogar com esse combinho o nosso coreano mid é bom nosso coreano top é bom nosso top Side é bom vamos jogar nisso e o jungler
deles Apesar de eu achar que no primeiro jogo Ele tava meio apagado o od Mandou bem nos outros jogos Gentee o jogo dois foi deu um susto a pop tá jog um achei quee foi enfim pop assustou aí a a Gigabyte Marinas mostrou o caminho ó Bane aqui que você ganha por isso que eu fiquei muito esperançoso quando eu vi aquilo você também PR [ __ ] eu falei cara agora já mostraram o caminho tá desenhadinho sabe e e eu acho chefe que existe um fator psicológico também porque com todo respeito do mundo ã Mas
uma coisa é a gente tá enfrentando o vietinã do outro Lado olhando na vaga outra coisa a gente tá enfrentando Sei lá o oeste asiático agora meu irmão chamou pra América Latina velho é nosso confronto aí mexe com o coração do brasileiro que tá acostumado cara assim a gente normalmente amassa os caras se eu não me engano tava mas é nem isso não chefe é regional tá aqui do lado não tem o que fazer p sim assim é é olha porque é poético porque vamos lá são as ligas que vão se juntar no ano que
vem a liga que A nossa liga continuou a liga que acabou foi a deles é então existia um negócio tipo assim se a lla ganhasse eles queriam G para dizer olha só eles que deviam acabar não sou eu a gente é bom eles são ruins eh tem todo esse negócio do do do que significa aquilo são confrontos de dois times que vão se juntar o ano que vem e uma dessas ligas S embora e a outra ia ficar então tem essa questão que já é normal no futebol do confronto sul-americano né tem a História de
que a gente tinha tava 18 a o se eu não me engano pra gente em termos de confronto tem a questão de que eles nunca nem na época do International edcard um time do L foi pra fase de grupos nunca e a gente tirou eles duas vezes em 2014 A cabum ganhou da pineapple Express e não deixou ISO pro mundial em 2015 a pen ganhou da KLG e não deixou eles ir pro mundial e aí meu irmão depois eles nunca tiveram mais chance essa era a última chance da lla Como região ir pro Mundial fase
de pontos fase de grupos e a gente tirou ele de novo foi a terceira vez que o Brasil negou e agora na vez final e aí iram para esse jogo então uma loucura né porque o primeiro jogo por que que eu tô falando ess tanto batendo essa tecla de ah a pen poderia vencer o primeiro jogo Era muito da pen mas era muito da pen quando eu vi o draft e eu entendi o que eles queriam fazer falei cara eles vem para amassar o bote eles estavam Amassando mas infelizmente o primeiro jogo O nervosismo pegou
pesado chepe ali só nervos muito muit ali todo mundo errando Skill de contel lado toda hora da ning que não precisava fazendo over V eu vou te falar o pessoal falou ah por que que não pegou se Joan no primeiro jogo essa comp da pen de maokai e Lucian e mauka e Lucian Nami eu acho que é a comp mais de é desde a outra lineup é a compe mais Comfort possível para pen o negócio que o mal cai não tá encaixando No momento é mas gostei do malai cara mas assiste as fights chep eu
juro para você é eu não acho que foi culpa do maai his eu juro PR você Chef que nervoso tava dando ali ali eu posso te falar com todas as letras nesse primeiro jogo o Titan foi muito refém mas muito refém mas muito refém mas muito refém porque assim qual que é a lógica ali do do Mal cai Nami e Lúcia a única coisa que você precisa de Fazer que foi o que eles fizeram na Fight que a única Fight que eles jogaram foi do terceiro ou do quarto Drake foi uma que quase deu certo
mas eles apanharam também não mas ali já táo vamos lá qual que é a lógica a diferença do Lucian para todos os combos de Lucian é que a Nami ela vai rusar Um item que vai fazer ele ficar muito mais forte o Lucian ser muito mais forte então além do Spike do Lucian que ele vai spikar em dois itens a vai spikar em um Então você Tem tipo a a maneira como o combo funciona com o mandato é que é um Spike atrás do outro o Lu vai continuar lutando e vai continuar te batendo que
nem foi no terceiro jogo no segundo jogo que o Spike foi muito mais respeitado cara por alguma razão o kakata queria ficar lutando mid com a a Ari gastando ul antes Drake com a Ari aquele Counter gunk de três que eles levaram matou o jogo Ali era só jogar com Lucian Lu tava Lucian tava destruindo a a Zaia toda Hora tá mandando o cara de volta pra Base enfim por isso que eu tô falando que ele foi refém nesse sentido entende entendeu que cara era só jogar com ele uma fzin de Drake Moc ia apertar
R alguém ia ter que tancar WR do Lu com o Buff da nam e ele alguém ia morrer com exceção do com exceção do kur nesse jogo os quatro jogadores se afobar muito fizeram Chase que não precisava over extend Engage fora da hora pego fora de posição acho que só o Curi não fez isso Nesse jogo eu vou também fazer também vou fazer uma vírgula aqui que mas eu acho que foi só para completar eu acho que foi aquela aquele saltao alto e dizer velho Eles erraram Aquela aquele Dive Inicial que foi maravilhoso pegava kill
no máximo deixava o Kaká para morrer e todo mundo recuava aí eles quiseram relutar deu merda eu acho que eu acho isso aqui agora vou entrar no campo do achismo ficou na cabeça que tipo assim velho a gente é muito melhor É só aí vamos é só ir e aí merda merda merda merda a gente perdeu o primeiro jogo não eu tive eu tive a sensação em todos os jogos inclusive no terceiro que é só aí que a gente ganha no terceiro do do último D Mas enfim Faltou dar uma vírgula aqui eu tenho que
fazer essa vírgula porque vai ser importante pro resto do mundial uma preocupação chepe Hum que não ela apareceu nesse mal cai mas eu acho que apareceu mais no jogo contra Vikings o único Gameplay que eu tô preocupado tá os únicos dois né mas o o Gameplay barra p tô mais preocupado é o do Carioca por quê Porque aí é uma coisa é sobre nervosismo Eu acho que o Mokai Foi bastante nervosismo teve muito a ver com isso agora o scarne foi complicado hein paraa semana que vem para quinta-feira eles vão ter que dar uma revisada
é o Scar foi foi ruim e precisa de ter o skarner esse que é o negócio Porque infelizmente a Jungle nesse no Mundial tá muito limitada os pics que são fortes são muito fortte e SC carner é um pique que eu senti que eles não estavam muito à vontade jogando até que no Brasil eles não jogaram tanto né Acho que não jogaram nenhuma vez de skarner aqui no Brasil oficialmente não não jogaram porque o skarner não tava nesse momento né o pet mudou muito então assim isso me preocupa porque os outros times nessa nova fase
não tem limitação de Jungle muito difícil alguém tem uma Limitação de pull muito pelo contrário né tirando Talvez os filmes que vem do playing que também tem alguma limitação Mas enfim e obviamente que entrando no também em Gameplay tem a gameplay do dinero que é um capítulo a parte que a gente vai comentar mas assim do primeiro jogo dáa para ter ganhado dava dava para ter gan acho que foi uma questão de nervosismo em grande parte Tod mundo a comp era boa hum Ô deixa falar que eu acho que que o o Titan não foi
refém não Eu acho que ele tava na mes nesse mesmo Mood eu acho que inclusive eles passaram com a melhor comp que eles estavam pensando E aí deu aquela sensação Vamos matar logo essa parada porque foi isso foi o que o chepe disse depois daquele daquele Dive e logo no começo do jogo eles só podiam ter saído nem não precisava morrer ninguém se todo mundo vem embora morre ninguém Eles foram ficar falar que quer eu acho que não precisava kak tava Alé em torre o kak tava alá em torre ele ia morrer Eles voltaram para
ver se eles vam Rage então só que o que acontece o como fica todo mundo e o o kak vai em vez de vir só embora ele para para tentar salvar o Titan que que vai para cima de de atacar sindra é uma loucura mas assim independente do eu acho que foi isso eles ficaram muito na vontade de matar o jogo quanto antes e começar a série ganhando e ficar tranquilo é com certeza O nervoso pegou mas eu quando eu falo do refém quero dizer que assim a tática era essa né A tática era o
maokai jogar com o Luci anami e isso aconteceu uma vez eu acho que no jogo todo tanto que quando eles estão com se Joan Óbvio é muito mais rápido é muito mais dinâmico mas aí eles conseguiram executar os combos bem eu não por isso que eu não acho que eu mato o maokai entendeu Acho que existe o maokai eu não gosto eu não gosto mas de novo a gente entra na situação do Por Que é perigoso porque o o que o Kaká jogou até agora o melhor pique dele até agora foi o conk que não
é um pique que tem que tem a Sua versatilidade né mas não é a mesma coisa que a versatilidade pera aí pinando me ligando que que é isso tá de boa é eu tô recebendo umas mensagens de gente da R também aqui da R não desculpa de time né recebi a mensagem de gente da pen recebi a mensagem gente da L aqui mas infelizmente não vai dar PR ver Agora só da pen que eu respondi porque o programa é sobre a pen né inclusive já vou pedir PR vocês aqui ó mais de 8.000 pessoas na
Live a gente tá com 1800 likes só galera senta o dedo nesse like aí por favor ajuda muito a gente para você que não segue aqui o md3 flow games dá essa força pra gente é de graça um segundinho e também avisar para todos os super chats que foram bastante leremos todos vocês tá Fiquem tranquilos ninguém vai ficar de fora A gente vai responder Todas as suas dúvidas responder todas as suas questões mas separa Esse segundinho aí é literalmente 2 3 segundos gente vocês pegam aqui o seu Mouse arrastam até ali ó e clica em
like vocês dão uma [ __ ] ajuda pra gente aqui pro projeto beleza continuando falando dessa série de finalização aqui que a gente jogou contra a a a ah Li você me contaminou a Rainbow 7 contra Rainbow 7 no jogo dois e três as coisas ficaram assim vamos lá vou separar no jogo dois as coisas foram Muito melhores não foi aquele Stomp clássico que a gente Stomp do início ao fim mas a gente foi lá jogando calmo i a partir de um ponto o jogo desandou realmente aí a pen só deu pen o resto da
partida demorou um pouquinho foi ali depois dos 20 eu acho E aí o jogo deu atropelada foi boa tipo Eles des jogaram jogar o cara pro ru que aí ele ficou mais desconfortável ainda não não teve um bom jogo né tentou alguma coisa mas claramente o o mí deles o kini não não Jogou tão bem assustador algumas vezes o summit estador algumas vezes nesse jogo não me pegou tanto não ele tava de não teve uma Fight foi de cassante foi Nossa teve uma Fight que ele jogou demais cheep mas é isso tá ligado Nossa teve
uma Fight que ele ele pulou no cinco e esse cara eu vou te falar ele foi o PR PR mim é o apocalipse de renekton Não então mas esse esse jogo do do Cass é porque eles ficaram atrás mas o do renekton meu amigo é porque o renon dele É embaçados tá ligado Então antes os pix bons eu até falei pros meninos lá a gente t descutindo no draft eu falei assim cara Eu só não quero que passe o orian E renekton de resto a gente pode deixar passar tudo aí na hora que eles deixaram
passar o renekton Nossa meu meu cu fechou eu fiquei assim meu Deus do céu que [ __ ] tá acon M nesse jogo de cante eu falei ele foi o único que eu achei pô e ali Realmente esse era o jogo de adaptação de draft e que a a Pence Mantinha blueside então ali a gente sabia que seria um jogo mais tranquilo o terceiro jogo é que era parada porque aí terceiro jogo Cara vira o side você vai ter ter teve que sacrificar o eles tiveram um feeling tá o sar fala no pós-jogo mas eu
eu me Pelo que eu entendi interpretei eles tiveram um feeling que ia vin esse first pick Lúcia eles tiveram esse fing é eles falaram o próprio sar falou na mais fing qualquer outra coisa talvez os caras nem tivessem Né o first pick Lúcia não dá para saber mas é hora que você tem um fing da série eles tiveram um filing que iam tomar Exatamente é preferiram deixaram o LeBlanc que foi aterrorizante início do jogo mas depois mamou né E aí vamos aqui agora apesar de todo o meu Hype que o chorei de soluçar ontem para
quem não viu tá lá no meu Instagram no momento do fim do jogo eu eu eu não esperava juro por Deus eu não esperava eu chorar daquele jeito eu achava que eu ia chorar De me emocionar a mas não cara eu chorei de soluçar parecia que eu tinha tirado uma tonelada das costas porque foi exatamente na hora eu falei o Brasil está na fase Suíça e na hora que eu saio do Suíça que o Lupe já pega já desabo tá ligado Então foi uma coisa muito muito forte não esperava porque velho o jeito que foi
aquele jogo três também não ali sacanagem esse jogo três esse jogo três vou vou vou ser bem sincero era pra gente ter perdido mas era para ter Perdido demais chefe e o pior de tudo claramente com os dois primeiros jogos que que ficou Evidente estamos muito nervosos mas somos melhores sim sim ficou evidente que tanto como jogador como em mapa beleza principalmente bot Line era um dif assim gigante toda hora Oitão mandava o cara paraa base de repen mil vezes tudo bem com o p dele faz mas beleza nossa senhora chega nesse jogo O que
teve de entrega é brincadeira tipo Era um time que entregava Drake no caso a pen que entregava kill pra Drake o tempo todo e um outro time entregando parão assim cara é obrigado lezito é eu é o herói não é o herói brasileiro é o herói brasileiro é o Lions é o suporte da da Rain ess é o herói brasileiro pô mas a gente ó tem que ficar Apesar dele ter levado Olha aqui que contradição maluca né Apesar dele ter levado o MVP do jogo porque [ __ ] com o passar do tempo o dedo
foi encaixando o charme Achando jogada aquela jogada final dele que ele dá o flash pra frente Charme vem para trás é genial só que me irmão ele levou 50 de ele levou um grevar no mid tá ligado É ele parecia greve jogando com todo respeito mas não tô falando só agora a série inteira ele parecia o greve jogando e aí a gente vai tentar entender algumas coisas primeiro na carreira do do Jin kido a á dele é bem positiva é tipo 65% de un rid é um pique que ele com certeza tem tem bem a
cindra Dele tem menos de 30% só para ter uma comparação uhum de que é um pico de qualidade dele mas realmente alguma coisa aconteceu na Len fez ou esse Ken é o eu não go ele é muito bom de leb é mas de novo não esse GAP é muito grande entendeu 24 20 30 CS é muito grande pro nível internacional foi 50 de CS é 20 30 tipo só ali no sim s sim e assim isso contra se eu sou um outro time que tô assistindo a pen vou falar cara aqui é o ponto fraco
dos Caras aham pelo menos por agora uma coisa que o Jin kedo não tomava aqui no Brasil não Len Face dele era uma Lening Face que era considerad as mais estáveis nunca tomou Então eu não sei se tem a ver também com o nervosismo não sei se tem a ver com como eles pensaram o jogo mas que foi assustador foi lógico em Fight o cara se fez bem Mandou bem super bem no primeiro jogo não tá o primeiro jogo nem F primo Jogo sim do pai do filho foi horrível tudo e eu acho que a
Parte que mais assustou o pessoal é que claramente a á dele não tinha ido bem no CB lol os jogos que ele jogou sim e optar por ar tantas vezes no outro jogo O que que é a única interpretação que eu consigo fazer chee eles pegaram um Pick Safe é a única interpretação com os BS que tinha chegar a conclusão que o pick Safe Pro J ar que é um pi que não vai morrer na Lane assim para morrer na linee é muito difícil não vai morrer na Side na Side não é tão difícil mas
Naquela situação naquela conformação ali é muito difícil também e obviamente que eles vão deixar o kak livre para fazer as coisas do mapa principalmente pelo bot porque devar de ajudar a área o tempo todo então talvez tenha sido esse raciocínio de novo Tem piques que ele podia ter pego ali diferentes de ar acho que Principalmente O Silas é o único que é assim é o pique que eu vejo lembro do din inquedo jogando e é um pi tem uma match interessante contra no no jogo Contra contra cali seria o Silas e contra Li Blan aí
pode escolher tem mil coisas que ele podia pegar mas optou pela área que eu não acho o pique da área ruim não sabe eu acho que é porque é o histórico dele entendeu recente histórico recente e depois o que ele fez no jogo também de certa forma Compensou né porque ele conseguiu encaixar lutas muito boas o negócio é que eu acho que o que o jiro precisa Espero que já tenha passado isso eu sinto isso eu não tenho Nenhuma informação eu sinto que talvez oiro tenha sido o cara mais afetado por nervosismo né porque ele
saiu do Brasil com o cara que tava jogando mais a pen quando a gente fechou a final ele foi o craque da final jogou para [ __ ] tudo bem a p dele foi amplamente nerfada né então ele tava dando show tanto que no jogo do outro dia que ele pegou Tristana ele botou os cara no bolso sabe então assim o fato de ter deixado a A pul do de inquedo muito mais enxuta prejudica muito ele e isso talvez tenha também batido um pouquinho na cabeça né imagina só você tá lá voando você é o
cara do time chega no Mundial tudo que você é bom cai aí você fala velho fodeu Talvez ele esteja Espero que agora isso já passe sabe a interpretação Tem várias coisas essa série também que aí já vai passar pro super chat viu gente eu tô vendo que vocês estão mandando aí mas tem bastante a gente vai a interpretação Dessa série foi muito louca porque primeiro o ja first pick é algo que o maior vilão da pen se torna uma maiora aliado né que era o Jack cedo que com que a laud usava muito contra pen
e o bot Lines fortes o que que eu acho assistindo as outras os outros jogos do playin acho que o playin é uma amostra ainda muito longe do que a gente vai ver no Mundial de fato eu acho que essa ideia de bot Lines muito fortes early é alo que vai se repetir mais agora no Mundial a minha sensação é que eles jogaram contra times melhores pegaram a info do que esses times estavam jogando e estavam jogando com isso no playin eu tenho a sensação de que a gente vai ver mais disso mais cistas mais
luans mais bot Lines tipo assim mas Lucian Ash calista botle muito fortes early e isso foi muito bom PR pen porque é a zona de conforto do Titan 100% zona de conforto do Titan então sim se por um lado afetou o jido negativamente não ter pulos adz Afetou positivamente tanto a pen no bote como Teoricamente na jungle porque o Kaká apesar de jogar com os dois eu acho Kaká muito mais interessante com esses pics que não precisa de farmar tanto que ele consegue jogar junto com o bot aham é para mim o o prime kak
para esse time Ele joga bem com os dois mas esse é o prime então Teoricamente esse méo tava muito legal para pen tava tava mas realmente o jiro vai ter que se achar nesse encaixe talvez com mais um dois Piques aí ó vou vou passar pro super chats aqui para antes da gente falar difícil ele não e vou e vou vou fazer um alerta também aqui a gente tá a uns 700 views de bater nosso recorde histórico do md3 tá é a gente tá com 9700 agora nosso recorde era com baiano com 10.100 Então se
a gente passar de uns 10.200 aí a gente vai bater o recorde histórico do3 contamos com vocês tá que loucura Diga lá eu não gostei só desse dessa medida de e GR evitar de de Farm Tá mas É realidade perigosíssimo perigosíssimo é realidade enjo ó vamos lá passar pro super chats então aqui vou começar com o super chat que veio lá no final mas a gente tem essa regra aqui quando o super chat passa do 50 da conta a gente dá prioridade né então o Mateus Simões rochas mandou cinquentão e mandou Leia com carinho che
já sei até o que ele vai falar nossa lá vem sei que zica não existe mas falavam que sua narração zicavo Brasil em jogos decisivos Internacionais você sentia esse peso e depois dessa classificação histórica alívio Obrigado por narrar com coração revi muitas vezes me arrepio sempre cara foi o que eu falei aqui antes todas 100% das classificações do Brasil para fase de grupos eu que fiz p contra KLG 2015 eu que fiz EZ contra Dark passage 2016 eu que fiz pen contra Rainbow 7 eu que fiz então todas as vezes que o Brasil passou pra
fase de grupos do mundial fui eu que narrei então assim se fosse PR Tesica eu literalmente não seria porque fui só eu que narrei a classificação do Brasil ninguém nunca na roua da classificação do Brasil tá ligado tirou né zica não existe mas mas eu confesso só uma desculpa merda que a galera arruma aí para não conseguir alguma coisa mas eu confesso que eu ficava triste cara porque assim eh pô eu tô no cenário há 11 anos tá ligado eu não me afetava de tipo assim nossa eu sou a zica não porque isso é um
absurdo Tá ligado não sou eu que pego a [ __ ] do mous e jogo mal quando um time perde sabe mas eu fico triste porque é minha carreira tá ligado é uma parada que tipo assim é Pô você tá dizendo que Imagine só aí se isso começa a viralizar do nível forte o que isso poderia fazer tipo com se meu chefe fosse idiota coisa que ele não é né que nenhum dos meus chefes nunca foi tipo Car ah não vamos tirar o cheb aqui porque a comunidade tá reclamando que ele é a zica do
negócio Então tipo isso pode afetar diretamente um trabalho mas a gente é feito de de profissionais extremamente gabaritados na riot e ainda tem esse fato que eu falei né Tipo eu narrei 100% das classificações do Brasil ex não existe zica existe Lion Zito Lion Zito né Lion Zito foi Tesouro Nacional Vamos então aqui voltar aos super chats o Gabriel Martins Ah não ess aqui a gente já foi Gabriel Pires Boa tarde che vocês acham que qu Já leu também Desculpa Lucas dud esta manhã acompanhei a Live Doo do jocão e ele comentou que há 8
anos as coisas eram tão diferentes que nem dá para comparar isso procede é o que eu falei antes essa conquista é muito muito mais expressiva na minha visão porque antes cara eu tava mostrando assim o da TZ foi o mais difícil tá mas jep tinha uns ali que era por exemplo o 2014 era um time de ganhar uma série Faltou faltou falar isso o 2014 não fui eu porque eu não tava na equipe né aí 2014 foi foi o grun e o Jess TV porque foi na época que a X5 brigou com os casters E
aí todos os casters saíram da X5 e eles tiveram que contratar o grun gstv porque ninguém queria fazer porque a gente tava brigando por melhores salários Obrigado Carlinha Ah foi essa época aí então o que eu tava colocando tão que tão era muito mais fácil era isso antes você tinha que ganhar uma série ou ganhar Tipo eram três times um passava nem se comparava o que tem hoje em dia que é você ter um playin complicado onde você joga com times de nível muito maior a discrepância do dos do nível do Brasil pros times era
muito maior em 2014 15 16 deu uma deu uma aproximada né cheep 16 deu uma aproximada 16 a gente já deu um foi um TR a do né foi 14 15 gente não teve nem jogo pô 1415 velho 14 a gente jogou um md5 contra PEP Express atropelou os caras 2015 a gente teve um Triangular no Brasil quatro ganhou tudo ganhamos todos a gente não perdeu nenhuma série se nenhuma nenhuma partida de série se eu não me engano e afinal foi lá no Chile KLG contra pen a gente teve um 3 a 0 que o
no último jogo o est tava quase vazio porque a pen tava stompando tanto a kg que o povo foi embora então era quando eu falo que era muito mais fácil É nesse sentido mas exatamente por isso eu falo isso glorificando quanto foi boa essa Classificação Gente pelo amor de Deus a classificação é que a gente olha Ah foi contra o Lan foi contra o lass só foi contra o lan contra o lass porque esse time ganhou da R sfts não era para acontecer isso tipo é mérito deles e mérito nós da ganhada deles ponto chegou
mais um super chat de centão que vai passar na frente aqui o felizão mano eu gostaria de agradecer todos os casts pela narração pelas narrações incríveis humor vibração emoção e assistir jogos Narrados por gringos e não chegam perto de vocês Isso é fato tá narração brasileira Cash brasileira melhor do mundo obrigado e Valeu pelo conteúdo do md3 vocês são [ __ ] como espectador Foi incrível Nossa foi sensacional essa eu acho que de todas eu não sei acho que de todas Essa foi a mais especial foi foi muito especial eu não sei por não sei
foi especial 10.159 hein mais uns 300 aí a gente bate o recorde histórico do md3 vocês são simplesmente mitológicos vamos Lá João Zani chão e joko acham que temos chances de com algum milagre conseguir nos classificar Parabéns pela narração Foi incrível a gente vai ter um momento disso e e deu para ver a emoção de todo mundo nessas missões é a gente separou um momento aqui de fase Suíça inclusive com o simulador que eu não lembro o nome do cara que me passou aqui mas ele me passou um ótimo simulador de fase Suíça bem legal
ele emulo Os jogos vai ser bem legal isso a gente vai falar sobre fa Suíça já já o Eden viv o sebel desde 2015 e ver a gente voltar pra fase de grupos que não vinha desde 2016 fo surreal que sentimento indescritível e ainda mais sendo com o que com o time que amo estamos de volta no m event aqui é Brasil nossa é um preced sem precedente pô é inexplicável o que aconteceu William Nogueira família mitológica na área aí ó Boa tarde a todos e chupa então para quem quem era Bad Vibe se Ferrou
er ontem era o dia que qu Bad Vibe está no máximo mandando tipo ai foi fácil el el entregou caguei caguei entregou mas entregou sim porque a gente tava lá jogando também pô é J também joga o Moura independente do time aqui é Brasil um salve pro normal game do Sucesso Ó gente assim eu admiro tá o cara que independente do time que ele torce api o Brasil é raro mas tem que ser tem que ser mas admiro Dias The Breaker semana passada eu falei que pen Chocaria o mundo mesmo sendo laudet não se discute
contra Fatos e números é realmente Inclusive a essa vitória da pen pros ranks globais da riot já mexeu em todo mundo tá porque meio que a a eu não entendi como isso funciona Hum mas a vitória da pen também afeta os outros times brasileiros sim porque você sobe o nível da sua região é então eu não entendi como é que é a matemática disso aí é uma matemática deles lá mas é interessantíssimo isso da boa não só Eles subiram o próprio nível né da da pen subiu posições mas também subiu bastante o nível da região
o Thiago danezi mandou aqui finalmente Ach abre aspas importante aqui porque não vou não sei o que estou falando isso finalmente Achamos um ce pior que o Lucas Simon fecha aspas Minerva gostava ele fala fou isso mesmo ou você tá inventando Cara eu acho que ele falou mas assim eu sei que você parecia que o que o CEO tava jogando muito mal mas para mim era o Titan que tava jogando muito bem tá porque esse cara quando ele jogou na série por exemplo nas outras séries ele tava jogando sólido certinho dos ads ele é considerado
o AD deles lá ele e o Snaker são os dois ads que são considerados os melhores da região deles para mim foi muito mais ó primeiro que Z ali não fazia Na minha opinião zia não era um pique legal era um pique só para ele apanhar porque não tinha foi para ele não levar Engage é mas tomava R do Lu e cacetada o jogo inteiro não é um Pique que Eu acho que é o mais legal do mundo nesse meta ainda mais aquela situação e segundo que ele realmente para mim o não foi o principal
responsável ele tinha do lado dele L un Zito o homem a lenda então ele parece uma fusão do do Ranger com alguém eu acho que é do Ranger com uma outra pessoa ai eu tinha eu tinha pegado a visão da fusão Ó tem mais um super chat aqui que vai passar na frente Né de cinquentão o Alaska Dj mandou essa partida da pen eu achei que a que a a fefa é o comunidade iam ficar Ah a minha esposa que a fefa e a comunidade I ficar sem o melhor narrador do mundo de League of
Legends mitológico Como sempre muito sucesso Chef md3 é o melhor do cenário ainda vou ter chance de ter uma foto com vocês ô Obrigadão cara e eu passei mal velho eu passei muito mal foi foi eu não consigo nem explicar Foi bizarro eu eu fiquei foi emoção mesmo uh loucura Mas foi do [ __ ] é o miqueia Santos Lima mandou meu primeiro mundial de LoL que assisto ah de deu muita cara deu sorte Nossa e já vejo a gente se dando bem dito isso somos os melhores da América Já sim da América do Sul
sim do Academy também da Academy também então é literal Gabriel Henrique Olá pessoal sou muito fã de vocês joco você falou no início para você que não acreditava e tals se você acreditava mesmo porque não colocou a p em seu bolão sabia sabia Sabia que cara ia mandar esse Como é que é o nome dele como é que é o nome dele eu botei botei eu botei apen bolão eu botei eu botei facilidade do mundo Gabriel eu não acreditava antes de ver o jogo da PSG e eu deixei isso bem claro você que não está
prendo atenção hum hum pelo nível Nossa que cai no celular cai ro lá pelo pelo nível que a a pen tinha mostrado na final do CB lol e pelo nível que a PSG mostrava e os outros times eu realmente não acreditava pré fase de Grupos pode abrir aí o podcast logo depois da estreia da pen que eu falo com esse jogo com Sil né que é o que eu tava aqui com esse jogo contra PSG surpreendeu e muito superou muitas expectativas e agora dá então é simples se eu tivesse fazer o bolão depois de ver
o primeiro jogo sabendo que a gente vai ganhar da PSG É lógico que eu ia acreditar pô qualquer um acreditaria para mim a p está melhor Oi thgo Maia tem vezes que você tem que Escutar o seu interior tem que deixar a Mag vai passar na frase suí eu vou botar ah pelo amor de Deus Gente vou cara como não mas aí a cara se que acreditando no título mundial a gente falar de faz su já já então coloca oh pelo amor de Deus que isso thgo Maia Quando foi que você deixou de seu coração
virar uma chegar faço isso você vai entender seu coração virou uma pedra meu coração meu coração pel coração era carav ele encou com meu pai ficou 5 Horas conversando com meu pai meu Deus do cé para almoçar juntos ficou seu del é uma figura thao Maia pelo amor de Deus acredita na magia a p já tá nas quartas de final mandou vocês acham que depois dessa campanha da pen é mais provável algum jogador da pen ir PR ano que vem ou é mais provável que continue do Brasil Cara isso aqui é muito si né mas
eu acho que alguns jogadores ali prente Titan e Curi vão chamar a atenção do na né mas vamos ver vamos abrir a vírgula Né primeiro que a pen ela vai ter outros problemas para lhe dar né ela tem o fim de contrato se eu não me engano do kak que é o que termina final do ano o wier aparentemente não vai ficar né não dá provavelmente tá muito próximo de bater o martelo que ele vai embora cza então já tem dois jogadores aí que eu tem que renovar com kak Caso seja desejo ou a questão
do wier e o c se eu não me engano é até o fim do ano também não sei eu tenho quase informação pública tá Gente você consegue acessar tranquilamente mas eu tenho quase certeza pela conversa que eu tive com eles quando eu tava na P ainda que eu acho que é só até o fim do ano então a p vai ter que dar um realmente avaliar como segurar esses jogadores e o Titan eu posso garantir para vocês que se for sair se ele for sair você tem que agradecer porque a pen vai est tão endinheirada
que ela vai Nossa é triste pra região Porque para mim é Nossa Grande estrela da região mas cara se ele for sair por milhões então é o Titan vai est muito bem a pen vai est muito bem e enfim se acontecer eu acho que não vai tá se o Titan sair a pen constrói um estdio dela [ __ ] com metade do dinheiro do Titã Eu acho que isso não vai acontecer tá eu acho que nesse momento o titã especificamente eu acho que ninguém vai em cima mas o Curi chance alta tá chance altíssima porque
eu acho que o contrato dele termina fim do ano tenho Quase certeza 200 vius para a gente bateu o recorde Hein gente 200 É só abrir seu celular abriu Você tá no PC abre o celular que você já bate vamos lá Danilo Sil que você faz que que você faz se bater os 200 dá sei dá alguma eu por que você não faz alguma coisa eu já fiz a última vez eu dansei eu também não sei não sei bem mais que você sai lá [ __ ] fala Vocês são muito bailarinos ó o Alasca DJ
de novo mandou mais cinquentão aqui só para não perder a narrativa Obrigado Red candes Que sorte a nossa cure melhor suporte disparado sem conversa e nem discussão Curio foi o melhor achado da Red k par impressionante quando a gente lembra disso que esse cara esteve no Brasil no Flamengo no Flamengo quitou duas vezes no meio do split E aí simplesmente o melhor suporter do Brasil é é chocante cara é chocante é chocante não tem outra palavra é é bizarro é bizarro é bizarro É bizarro Cadê falou no Flamengo na queda no Flamengo quando tava em
queda livre cara veio apagar o incêndio Nossa vai bater o recorde Faltam 40 views Danilo Silva o joko quando tava na pen era só vice e tristeza J trocou a casaca é sebol é Américas é World seria o temai O Fantasma da Org brincadeiras a parte grande admiração ele porque eu ganhei um Academy dois zign só esse ano na pen E ainda por cima quem montou o time que ganhou Américas Fui eu literalmente o mesmo time sem nenhuma modificação só comigo saindo BP sumindo está errado ó e eu não e eu preciso defender o Thiago
Maia aqui também nem sei se o Thiago já contou isso em algum lugar mas quem lá dentro formatou essa comissão técnica da P agora falou que o sar era o nome a assumir que tava pronto para isso e negou a posição Foi Thiago Maia Então galera Vocês precisam parar de falar o Que não sabem e dar valor pro menino na mesa Tiago Maia falou não para esse momento para trabalhar com oiro melhor nome é isso então é que isso aí foi do ano passado inclusive né Isso aí foi do ano passado foi do desse ano
para ano passado é que tem muita coisa que a gente não fala dos bastidores com vocês mas nem pode né na verdade é agora não agora acho que já prescreveu mas mas mas assim mas o Danilo ele deixou claro que era zoeira que ele ama por pelo amor de Deus fantas doí já foi Faz tempo assim depois depois da Arábia o chee eu já não a magia já aconteceu terceiro do mundo a magia já aconteceu eu já nem nem ligo Nem dói mais mais dois super chats para PR fila aqui o Abel Fragoso tá sempre
com a gente mandou cinquentão Olá a todos aproveitando para fazer três agradecimentos a o cheep pela maior narração feita em todos esses anos de LoL Obrigado também achei que foi melhor a Laude por dar resiliência a este time Nos últimos quatro splits É verdade e a Red por juntar Titanic cu como botlane abraços cara se parar para pensar realmente é um subproduto de três times né é um subproduto da laud da Red da kage por qu da laud pela resiliência realmente da da Red pelo que você falou e da que ter sido obstáculo desse ano
realmente a a região produziu a é o poder da região [ __ ] é o poder do Brasil pelo amor de Deus de fato de fato e Aqui o Gustavo Alves também Mandou um cinquentão para furar fila jogo cinco contra laud não jogo cinco contra laud de primeiro split jogo cinco contra ferex no Américas jogo três contra lla no último jogo dos playin o que a pen fez com coração dos cardíacos esse ano é sacanagem brincadeiras a parte que ano pra organização meus amigos abraço Pois é esse é o ano da pen e faltou ainal
as duas ignis que ganhou ano passado e esse e o primeiro split do Academy também e o CS que eu não vou nem Entrar nesse Nossa sesse é [ __ ] o Mateus Mourão mandou aqui a Laude joga contra quem mesmo a pen fez muito fez muito o que faltou para Laude nas campanhas Mundial teve mais coragem e mais vontade de lutar Então esse aí é um é difícil comparar mas eu vou te falar uma coisa que pelo menos esse time da da pem parece melhor que a Laude ó vou ser sincero Tecnicamente Tecnicamente como
equipe eu acredito que O pick laoud é melhor do que o pck p o melhor momento da laud em suon Rift em como você joga eu acredito que era que o time da laud aquela as duas formações pode escolher qualquer uma das duas teve momentos melhores só que chegava no mundial o emocional claramente atrapalhava muito principalmente por causa do Croc tá f na verdade é verdade e o emocional da pen aí eu posso atestar Esse grupo é muito mais fechado emocionalmente muito mais resiliente do Que o da Lud claramente pra competição internacional é impressionante impressionante
o quanto que E aí ass aquela coisa que a gente comenta sobre lol ter essa esse essa parte emocional claramente Esse é um caso onde o emocional atrapalhava o técnico não tem como cheep você olha para para comal jogava claramente eles tinham conhecimento do jogo como rodava o mapa muito rápido muito bom tanto ganhava da pen nos jogos quando o emocional da laud Estava de batemos recorde uh batemos recorde F falou parava laud bate record [ __ ] batemos recorde da md3 Obrigado chat vocês são mitológicos vocês são [ __ ] muito [ __ ]
Muito obrigado a todos vocês aí vamos vamos continuar aqui uma coisa que eu acho que a pen fez super vend brasileiro feliz não tem limites é uma coisa que eu acho a a pen superior e eles falaram comigo isso naquela entrevista que eles me deram na terça-feira se não engano eles não Mudaram o jeito de jogar o grupo é fechado todo o time quando chega lá fora fala hum isso aqui é muito melhor do que o que a gente faz Vamos aprender isso aqui aí vai lá e tipo começa a jogar com as coisas que
nunca jogou na vida da merda a p falou vamos jogar com que a gente joga o grupo é muito fechado Dá para perceber isso é por isso que eu tô falando que assim comparativamente Tecnicamente a lo até podia ser superior mas pra execução a pen foi superior a Pen conseguiu executar eu concordo que ele tá falando o Vittor Bernal mandou aqui no meu entender a Rainbow precisaria mudar sua Line de qualquer jeito o time é mexicano mas os jogadores são da América do Sul e Coreia são poucos jogadores da América do Norte mas eu acho
que tem um aí tem ele não viu as o regulamento né É exatamente Não importa se você é da América do Sul ou do Norte é no caso da do l tá valeno tá valendo Porque como Eles perderam a liga é tudo uma coisa só é tipo Latina tipo aconteceu com Austrália quando foi pro n tanto faz aí não importa se é se é no eles vão mudar porque provavelmente eles vão manter os dois coreanos se eles puderem se eles P sees puderem porque o são bons cara b o od também porque ele é bem
bom acho que do nível dele você tem só eu não duvido nada que time brasileiro vai atrás do summit do do kini é possível é possível vocêes conseguirem manter a botlan que Realmente Aí tem que dar uma mexida Principalmente nos por sim o Bruno baz mandou aqui quando acabou o jogo O chepe começou a chorar foi muito forte para mim é incrível como você consegue transmitir emoção da narração obrigado para fazer essa diferença nosso CB ló Obrigado Bruna a honra [ __ ] mesmo é toda minha cara sério eu cara Eu nunca chorei tanto na
minha vida no LoL assim eu chorei de soluçar foi a primeira vez que eu chorei de soluçar foi bizarro mas Muito especial foi foi foi ah indescritível Bruno Caetano logo na minha vez de entrar pro clube do My XP internacional nós passamos nada para você Bruno nada de XP [ __ ] Bruno Alexandre Mundial vai bater recorde de audiência com a ida do CB lol para faz suíça com certeza não já eu já falei olha o vídeo o vídeo tá com 500.000 views o vídeo o vídeo Será que aparece mais uma vaga pra conferência Sul
pro Mundial não aí calmou aí não tem Como aí não tem como cal mas apesar de não aparecer a vaga o prestígio da conferência aumenta muito uhum gente é é muito importante a maneira como a rity olha paraas suas regiões a maneira como eles vão olhar pra conferência Sul vai ser com certeza diferente porque a gente já tem os números esse que é o negócio a gente já tem os números só faltava ter execução e agora teve execução a gente tem o melhor dos mundos agora cara em tudo a gente vai chegar na fase Suíça
Mas assim e se der uma brincada na fase Suíça aí o bagulho fica louco então vamos chegar lá Calma se der uma brincada na fase Suíça eu aí vamos lá estou tirando essa opinião da bunda sabe não não é nada factual se a gente brincar mas brincar bem é uma brincadinha Prime eu arrisco dizer que tem mudança pro ano que vem se brincar na faz Suíça se brincar delícia mas a gente vai chegar lá existe um mundo mas a gente vai chegar lá chegar Lá vai chegar lá João Mailon Boa tarde Sou torcedor do brTT
Mas o que eu gritei nessa partida de pen é brincadeira Parabéns pen vai Brasil o cara chama João Milon é torcedor dot e gritou na partida da P muito bom ok Gabriel Pires vocês três acham que agora na fase Suíça a p vai estar menos nervosa eu acho que vai eu tenho certeza que vai chefe muito menos nervosa cara eles estão zero peso agora já foi exato missão cumprida missão Cumprida a melhor campanha da história do Brasil do mundial sabe sabe o que aconteceu esse ano que é igualzinho isso a gente na aqui de Academy
nesse segundo split cara falei com eles nosso objetivo é chegar no Américas depois de chegar na final e perder paraen é a vida quando classificou contra a fúria mano foi tipo assim tá a gente já concluiu o que a gente tinha que concluir tá no Américas agora zero peso jogou a final zero peso por eu acho que Inclusive que esse é um dos fatores mais importantes tá PR mim Um dos fatores mais importantes para pen é que eles vão zero peso eles vão felizes exato não e é melhor de onde vai chegar nisso depois isso
é melhor de um tiraram peso do rock le [ __ ] agora vai É agora vai abriu os portões João Oliveira mandou dois em sequência aqui fala Chef Joke Prieto comecei a acompanhar o cebel de verdade ano passado passei o ano me aperfeiçoando me afeiçoando ao time Imagino como é para quem tá aí desde 2013 chorei passei mal gritei e ninguém em casa entendendo o por de tanta emoção galera também que estava acompanhando que tava mostrando as inclusive na na stream internacional mostra a galera da P tipo se emocionando a torcida e tal eu acho
que esse tipo de coisa pesa muito não Você não tem isso em muitos outros lugares desse jeito da maneira como foi esse evento com certeza foi o evento mais importante do playin até agora tem Som de dúvida nada se nem se compara com a classificação do Brasil Nem se compara teve react de tipo dos caras raspando a cabeça no ilia teve react da gente teve mais de 200k é uma loucura rect do casas surtando isso virou uma uma coisa no Mundial sabe é um evento absurdo panda um mandou aqui primeiramente Parabéns pin mas ainda bem
que como é que é que passaram pois essa era a melhor chance que o Brasil teve em anos de passar concordo e ainda pegaram Os manitos foi bonito de ver e ótima narração tá obrigado pana pana aqui lanando a cabeça Aí preto eu não sei se essa era a melhor melhor chance Pô a gente perdeu pro time do Uber lá mano já teve caminhos mais fáceis eu acho não eu acho que com essaa Eu gosto da história do Uber eu acho que essa era a melhor chance mas eu não acho que as outras eram tão
mais difíceis tá eu acho que teve uma que era mais difícil que eu não Vou lembrar qual que era se era contra o Japão ou acho que era a outra Japão da FM acho que é contra da FM que foi um pouquinho mas a d FM até en e nem era a final a gente ainda ter que jogar outra depois eu acho que esse ano da dfm aí na verdade não cheep eu acho que de fissão Teve um da Red que era muito difícil teve um caminho da Red que era muito difícil que a gente
perdeu antes mas assim eu acho que nesse num dos dois da R não no da R que era mundial eu acho Que era muito difícil não lembro eu tenho essa memória de assim de abrir a a tabela e falar meu Deus Esso aqui é muito difícil tanto que eles corrigiram pro ano seguinte eu acho que as chances da da laud foram reais inclusive igual eu falo falei da pen sobre jogar reitero a laud que jogou todos os mundiais jogou muito menos do que o time poderia Cara eu tenho absoluta certeza que se o emocional tivesse
mais em dia principalmente do Croc a laud teria Passado um dessas oportunidades tinha Gam playl para isso mas não aconteceu ã o Pedro Vieira mandou cheep você é uma lenda não pare de narrar dependendo da R aí eu não quero vamos nessa Obrigado Pedro tamo junto Eu só consigo mandar super chat ah o João Oliveira Eu só consigo mandar super chat de R 10 o YouTube está boicotando md3 Que absurdo mas já teve três super chat de 50 aqui hoje n só puxado também coisinha Luiz Felipe Feitosa agora que quebramos o Tabu a pressão sobre
os meninos caiem acha que podemos jogar melhor já falamos aqui falou com toda certeza eu acho que não existe nenhum mundo onde eles Ficam nervosos nessa fase vai ser na fase de de Bruno Caetano falando sério depois a minha la de irm lá fora achei que seria um dos um dos desacreditados quando começou o camp tava hypado E torcendo muito vamos deixar o clubismo de lado e torcer pelo Brasil G [ __ ] Bruno Palmas Mas é isso mesmo mas é isso mesmo cara quando eu falo aqui de Lud de pen Tipo eu falo o
que eu realmente penso mas do fundo no fundo gente quem beneficia é a região inteira pode ter certeza o Euler mandou eu só tinha sentido uma emoção assim com o Flamengo versus Riber flate na classificação na classificação do Fallen pro meijor no Rio e agora com a pen anos e anos sofrendo e finalmente aconteceu linda narração chefe Obrigado est foi foi épico foi épico foi foi Genial [ __ ] Vinícius Correia jinas falou que o titas pediu ban de Lucia e não L Blan é o saris falou isso é então ele teve o feeling porque
realmente poderia mudar a dinâmica da série eu acho que a questão do Lucian é que se se passa Lucian eu não sei se ele teria algo para jogar continuando amassando o bote sabe ele falou que ele não ele não queria ele não queria fazer esse confronto contra o Lucian é então que ele não ia conseguir amassar mas se Ban Lucian Hum e ele pega calist ele amassar de qualquer forma e inclusive Vamos fazer um adendo aqui do é que os caras baniram os dois né no no jogo no jogo três Hum mas o quanto eu
sabia disso pelas screens da pen Academy antes de eu sair do split que eu saí a gente teve muo screen com a principal e era uma época que ainda existia muita calista a calista deu uma sumida nesse split né depois agora tá voltando mas cara o quanto que o Curi é bom quando tem uma Calista no jogo é um absurdo pô tipo ele é eu eu acho que no CB lol a gente nunca viu nenhum suporte abusar tanto da u da calista quanto o cura abusa é um absurdo principalmente Nico acho que a Nico é
sacanagem mas assim os outros todos Nico Renata alistar tipo a p a pul do Curi encaixa perfeito com a calista e ele realmente usa no limite a ul da calista eu falei isso é transmissão eu falei galera o negócio do Titan com calista não é que Nossa o titã Z tá de calista não o o Titan pegou calista o Curi vira um Deus ele abre muito espaço muito espaço muito muito isso que é o [ __ ] o Curi quando tem calista do lado dele ele vira um Deus para mim inclusive essa é a dinâmica
do da Pain na próxima fase eu acho que a calist e o Lucian eles quando eles estão com isso debaixo do braço mas é talvez mais a Ash que seria um pique também de early game é continuar nessa toada de piques fortes early game que MF Não é muito a praia do Titan Ele não gosta tanto embora claramente é um P que tá muito forte também mas acho que é por esse caminho a que Amanda toca Douglas zagalo mandou salve Flow games Eu não sou pz mas torci chorei dentro do carro com essa história sendo
feita detalhe trampo de app driver e chorei no meio do trampo e com passageiro no carro [ __ ] pass motorista do n ch Meu Deus vou morrer [ __ ] que pariu velho quem ama lol quem ama lol não tem como não ter se Emocionado foi foi muito da hora Lisboa mandou aqui obgado por tanto na pen ela nunca teria sido forjada tão bem no ódio se não perdesse tantos sinais #g pen # eu acho que o mais bizarro é que eu falei só que eu não sei se Vocês entenderam o quanto que a
vida é é sobre a jornada porque esse time vai desfazer independente provavelmente no fim do ano p é então tipo a gente negócio Olha que loucura cara que loucura olha a última jornada eles fazem Isso como a vida é velho como a vida é o Lucas Correia mandou acompanha o senário desde 2013 esse terceiro jogo foi o mais emocionante que assisti Eu também cara eu vi perdemos o jogo em três momentos diferentes chorei de stress e na nossa classificação menção a Rosa para irem TZ contra edg só tem um jogo que eu consigo igualar em
emoção mas ainda não chega no mesmo porque não o DDG el DDG ele volta no final aqui é mas mas eu tinha um motivo para isso também porque não foi Muito emocionante é que assim eu o entz DG eram os meninos que jogavam comigo Uhum Então eu veio isso acontecendo com eles era muito muito emocionante mas ainda assim foi só um jogo e Teoricamente não valia nada ex exato Esse foi uma série que começou perdendo e que perdeu mano o quanto que esse jogo tava perdido várias vezes é brincadeira cara eu chegou o momento que
no tiktok né dá para você acompanhar a narração com 100% da imagem 100% do tempo no no top pela sua voz cheg hora PR acabar tipo N em pé não sei que aí na hora que D acho é isso eu sento eu olho pro eu olho pro pro loop e eu sento PR PR Chorar no meio da narração Pô eu sento eu boto a mão na cabeça eu largo o microfone eu fico assim e aí o lup ele tipo dá um tapinha no meu ombro assim vai comentando e eu tipo já tipo aqui acabou [
__ ] [ __ ] de novo não acredito mais uma vez e eu já tava entrando em parafuso E aí foi pouco Tempo depois teve a primeira entregada do lions aí eu levantei pegando o microfone tipo assim não sei que meu Deus estão de volta [ __ ] tipo assim velho foi um dá dá pr perceber que você você entra meio estranho nessa Ness eu derreti eu derreti der e e vale dizer também né que como a pen ganha é cara quanto que emoção pega os caras não Tiraram a pink atrás che o a jogada
final sim tem uma Pink atrás que os Car Não tiraram cara Sim foi esse é o maior Jogo da história do Brasil não não tem nem tem João Oliveira Tomou tanto saco da laud que os coreanos ficaram no Brasil até esquecer que eram coreanos só lembraram agora no Mundial fora do Brasil é os dois jogaram muito bem os primeiros partidas ali do do wier talvez não foram tão boas mas as partidas do wier nesse decisivo foi impactante de todos os jogos o Lucas bandes me parece que o pen tem um problema de pul fic com
Banindo Oriana porque o Kaká não tem nock não conseguem responder a Kis carner não mas calma lá gente não o kak tem Noque a questão é que a execução aparentemente não não na verdade quando terminar termin mensagem dele que eu vou não é isso não consegue responder a cali Scar le Blan A questão não consegue responder a cali ela é uma escolha estranha não é normal para o Brasil jogar contra cali para qualquer região jogar cont Então você jogar contra cali É sempre muito difícil quando alguém tem um boneco desse que é muito específico normalmente
o que se faz é banir Esse é muito esse é muito normal É provavelmente O que as regiões beij vão fazer prov vão banindo um a vocês vão ver skarner a mesma coisa Scar é o boneco mais forte do momento então não tem essa já saber lidar com ou você pega ou você Bane não tem e eu te falo como um prolífico skarner que não tem praticamente Counter tipo assim ele vai Jogar o early game dele ele é um tanque com early game Fortíssimo você pode pegar coisa para escalar jogando contra que é Brand Lilia
mas assim ele vai jogar e vai ser forte independente agora essa parte do noc Doriana é muito interessante porque de novo eu não é a percepção que eu tenho baseado no que eu conheço da pen do que eu já assisti do que eu assisti os treinos aqui questão do noio Oriana é que eles jogam um jogo que é Muito diferente do que o do que o dinheiro gosta o jeito que o dinheiro gosta que o jogo seja seja jogado é com uma construção tem uma construção específica não entrando V entr em detalhe mas tem um
jeito específico que constrói o mapa que o no Ariana não jogam porque o que que acontece o noana literalmente um boneco o Nok é um boneco que não vai fazer nada ele vai só farmar e utar então ele não tem utilidade prática em controle de jogo nem nada ele Vai só combar e isso para p não é bom entendeu PR pen não é o estilo deles por exemplo PR cade era o estilao da kade a kade adorava jogar com esse com esse Duo e obviamente a a R7 também né tanto que eles ganharam o jogo
dativ Então nem toda estratégia vai funcionar para todos os times e tá tudo bem É a vida mas que não é roubado é Flávio Henrique mandou para vocês a play deárea do Jin quedo no final do jogo três é a maior Play da história da nossa região [ __ ] maior Play aí fica muito difícil cara porque o intz edg mesmo teve umas Plays absurdas os caras destruindo a edg teve o um charme que o TIM deu em 2014 na acabou na Alliance absurdo top esse é incrível Esse é incrível eu acho que a melhor
mas nenhuma Play chega nem nem perto do telep acho que é a melhor play BR com todaas cer não é sério eu acho que é a maior Play de todas o telep é forte eu Ach que é a mais icônica não tem nenhuma Que vence o telep é o Justamente eu acho que o telep ficou marcado mas assim é que maior Jogada é [ __ ] é é pesado mas talvez uma das que teve maior impacto positivo Talvez sim é nem sei n porque era um jogo pelo momento do jogo é não mas assim pelo
momento do jogo ali pelo resultado que gerou de a gente classificar paraa fase de de Suíça né antiga fase de grupo seja como for tem tem um certo fundamento a a afirmação do nosso Cap aí Ah Cadê o ch meu Deus do céu ch shir ST mandou a participação nesse World já tá totalmente paga se sairem 03 agora eu assisto todos os jogos rindo de alegria o que vier é lucro exatamente que vi agora lucro por isso que eu acho que não vai ser 03 Mas eu também acho que não vai ser 03 a gente
vai falar 03 caí domingo foi tão caótico que não tive nem condições de pedir uma foto mas foi um prazer conhecer vocês a narração Foi Incrível e está sendo comentada no mundo inteiro O Melhor do Brasil é o brasileiro Isso é verdade tá a narração sendo comentada no mundo inteiro isso isso é TR demais o público lá a galera na arena jogando a fogueta para cima os cases pulando na câmera tudo cara foi foi mágico sabe [ __ ] foi indescritível TV estourando na primeira vez an errado O Igor não dá para comparar o jein
com o Farm do greve o greve perde Farm pelo menos da roming [ __ ] mas o Jin não mas calma fez um ele salvou o jogo no final por essa questão de perder Farm que que é isso que que vocês estão falando guys você acha que ele olha e erra o Minion não pô Claro que não assiste a Len Face do grev vocês vão entender que não é bem assim Daniel Teixeira o md3 também deveria raspar essa cabeleira Não o meu a minha promessa já foi com os meninos que eu ia pagar um jantar
para eles quando eles voltassem pro Brasil então essa é a Minha promessa para eles no meu cabelo dá um [ __ ] trabalho fazer isso aqui tem que passar pomadinha Ó você tá achando que esse brilho aqui é é o qu isso aqui é muito hidratação fa em casa hidratação no salão coloca ozônio no cabelo é um [ __ ] isso aqui ó é para ele ficar brilhante e sedoso é um tipo de hidratação nova ozônio a camada isso aqui não tem nada ó isso aqui não tem não tem pomada não tem gel ele tá
na ele tá hidratado só ó os cara ficam Colocando ozônio em tudo hoje em dia né mano galera tá me curiosa com ozônio Pois me falaram minha minha minha cabira falou assim minha visagista falou Olha tem isso aqui com ozônio eu falei Oz visista seu nome a Aí ela falou não confia fez e ficou bom eu falei tá bom então é eu confio né pelo amor de Deus o Thiago danezi vocês acham mesmo que o jedo decaiu tanto pois na final foi debatido o MVP com cu Além disso de 1 a 10 como vocês colocariam
o Desempenho dos nossos jogadores até agora no mundial com todo respeito não é decai eu acho que ele é um contraste pô É pô ele tá ele era o melhor para um lugar agora onde tudo que ele jogava muito bem mudou então ele tem que temp é é uma adaptação mas é um contraste também Teoricamente ele tá enfrentando com todo respeito também ao Leleco ele tá enfrentando mitas melhores gente é a vida pois é e o lel não jogou bem afinal tá claramente ele normalmente Jogava melhor o Vinícius Iglesias mandou 6€ [ __ ] God
acabou o jinas deveria trabalhar alissandra ela é muito Counter de LeBlanc até a c Line forte que acha lissandra lissandra tá meio eu eu não sei como é que ela tá como boneco chas tá meio chrastina tá complicado tá complicado embora tem alissandra tem um valor nesse meta tem um valor que como o AD normalmente vai de BR você forçar O AD a jogar de cleny acaba sendo algo positivo mas assim overal a gente pode ver lissandra no na fase Suíça mas eu acho bem difícil bem difícil mesmo não tá essa não tá essa crocância
e Victor sem nem pensar Victor nem pensar e Não digo nem contra a cali contra alissandra contra Li Blan aí de fato é uma matchup que é melhorzinha matchup mais clássica e esse que ele antes dele o Thiago pediu pra gente ranquear os caras de 1 a 10 e a gente Vai fazer isso no final tá galera pode Fiquem tranquilos sim s Mateus Simões cheep Desculpa a pergunta mas sempre achei injusto contigo amo suas narrações me arrepe vendo sua emoção no final te acompanho desde sempre você é um mono sagrado chorei junto contigo mas qual
foi a pergunta sempre achei que a É injusto contigo como a crítica e tal entendeu não ele falou chepe desculpa a pergunta mas sempre achei injusto contigo que Pergunta ah eu acho que ele foi cado no 50 cont pergun da zica é foi cado no 50 conos sim s peros da continuidade Ah tá tá tá sim s ficou parecendo o cara era um maluco igual teve uma um super chat também que o Lunardelli o Lunardelli mandou Depois ele me explicou falei ah entendi Às vezes a gente perde a não mas fique tranquilo Mateus assim é
é aquilo né a gente não controla a narrativa e as pessoas têm que achar algo para culpar né acontece mas obrigado o Márcio la Mandou cinco libras esterlinas até arrepiei aqui me senti me senti em Londres [ __ ] [ __ ] vou abrir uma nova vi Kings agora então eu fiquei igual Takes em casa acha que times Major treinam conosco com o Freio puxado semelhante ao treino com tir dois não senão nem dava treino gente são poucos treinos eles T pouquíssimos treinos assim você tem p poucos dias lá você não vai aceitar um treino
de caridade Nosa Nossa eu garanto PR vocês que não jog outro treino puxado o que é só o que eu passei lá fora o chefe só num cenário Pior que é o do rock cara a gente só tomava Stomp quant time melhor não tinha não tinha nem nem nem conversa G2 então eu sei que os caras TM a G2 para você ter uma ideia que é o que vazou vamos pegar o que vazou tá sabe que vazou o Trein da G2 a G2 é extremamente profissional começ aí a G2 trouxe meditação alimentação exercício físico então
você acha que Esses caras não vão levar a sério o treino vão Tipo se você tá meditando comendo certo dormindo certo fazendo tudo certinho chegar no treino Ah agora vou puxar o freio não lógico que não você vai tudo J joco rapidão e Me tira uma dúvida existe isso Conta pra gente alguém faz treino desse jeito de moment faz isso faz existe mas existe por algumas razões existe por algumas razões mas eu tira o contexto mundial tá não não Coloca mundial no não não quero saber não quero saber no Mundial quero saber num um tempo
escasso e tudo mais Mundial impossível impossível só se o time tá tretado mas aí tipo esses times High Tier não vão est não vão puxar freio no Mundial essas coisas não aconte tempo dá tempo é por um motivo muito simples Essas coisas acontecem no Brasil nas suas próprias regiões por quê Porque você tem treino todo dia e muito treino então você pode às vezes você nem quer Treinar faz qualquer merda lá fora você tem tipo quatro dias para treinar e você vai ter um a dois treinos por dia se você queimar um treino Ah esse
aqui eu vou jogar você perder um dia você perder um dia e você pode ser desclassificado por causa disso cara É impressionante porque os seus treinos também vão te entregar o metod do mundial at1 prec ver que at1 que a T1 quando eles foram jogar o ewc no no meio do ano eles voltam eles jogam o ewc num Pet Passado ganha o ewc e voltam para jogar lck eles perdem as partidas seguintes e na entrevista pós jogo eles falaram nós não tivemos treino aqui nesse Pet então a gente não está acostumado com as mudanças do
meta então de novo a T1 que tinha acabado de ser campeã no evento internacional volta e tava tomando pau para tipo Eles perdem um um jogo e depois o outro eles quase perdem para um time muito pior na tabela entendeu então sim precisa de treinar e é pouco tempo Mesmos times High end né É E outra coisa importante que eu vi uma pessoa no chat falando Ah tava com Camil mid k gente a gente tá vivendo um momento aonde os Ades mids morreram e você tem um adem absurdo que é o Ioni Então você precisa
achar o meio de lutar contra ele de maneira eficiente Camille contra Ioni sempre foi uma uma coisa acontecendo no topo e a gente tá falando do fucking Caps El já jogou de cam contra outras coisas ele já jogou de Camille contra Outras coisas na própria liga então isso não é uma loucura do CAPS isso é uma coisa normal mal do CAPS daí a gente tá vivendo um momento onde o Ioni precisa ser parado então não é os caras jogaram trollando pelo amor de Deus o caps já trouxe de tudo ele trouxe ven contra galho que
que é Camille T vendo ganhou jogou e ganhou sim tem mais um super chat que vai passar na frente aqui furando a fila do Evandro Alves mandou cinquentão Obrigado Evandro Que orgulho Do nosso Brasilian Korean muitas vezes desacreditado desde a cabum até o Wilson José agora tá aí dando orgulho pro nosso brasilzão jogou muito bem chão Comecei a jogar LOL por causa da sua narração Você é [ __ ] mofio obrigado obrigado Evandro tamo junto e que momento do wier né ele jogou muito bem o primeiro jogo ele não tinha o que fazer sendo bem
sincero ele jogou o jogo dele o jogo acabou se ele poder fazer alguma coisa os outros el jogou muito Bem que teu o tempo né o Marcelo Leonardo mandou 2790 Obrigado Marcelo boa tarde cheep dioco todas as vezes que jogamos a fase de grupos classificamos contra os latinos não uma vez foi contra Dark passage foi Dark passage que foi que era Turquia que Inclusive era o time do CAPS só que Caps não podia jogar Caps e não pod e o o z se liga deixa eu falar uma coisa aqui aproveitando esse super chat que falou
do wier não é curioso né como a A galera gosta de julgar e e Decretar algumas coisas aqui no Brasil que tirando o titã os outros quatro jogadores dessa Line aí já foram aposentados pela pela torcida né Já chegaram a falar em algum momento nos últimos anos que devia parar de jogar que de inquedo já não tinha mais lol para para mostrar Curi não tinha psicológico para para atuar em Alto Nível carioca já já tinha acabado tempo e assim vai é é muito louco isso né tipo a galera é a CR fun muita pressa e
e Muita urgência em decretar algumas coisas principalmente quando é negativo e eu acho que fica a lição pra galera ter paciência entender que que ciclos né que tem a questão de grupo tem questão de motivação tem questão de de muita coisa aí no no competitivo é a crítica vai até ganhar né P até ser provar do contrário é é que gente a gente assim né o fácil o que é tranquilo o que chama atenção é falar mal se você pegar hoje a internet eu não falo nem League of Legends eu falo internet o conteúdo que
normalmente qualquer lugar na internet seja canal de YouTube seja e sei lá Twitter Instagram coisa de o que vai bombar é fofoca e criticar sabe porque você Move as pessoas gostam de criticar todo mundo gosta de criticar a gente gosta de criticar então a crítica une as pessoas quem gosta de criticar vai se sentir representado Olá estão falando a verdade é isso aí a que Normalmente quando você tenta fazer uma Coisa mais construtiva paga de passa pano então então a crítica o o a fofoca essas coisas chama mais atenção né Então as pessoas vão querer
que capitalizar mais em cima disso né então esquecem de ver a realidade né só fazer uma conotação se tiver um Red Bull do mais colorido possível please sabe o que que aconteceu muito em solo kill novo aqui já tomou esse não Sugar free legal casas vermelhas inclusive eh sabe que mais tem acontecido em rankeada eu tenho jogado Bastante ranqueada por causa da stream tanto de o Kong a Lucian calista O tanto desses pic tem Aparecido é brincadeira tá a galera realmente se motiva muito com que assiste né ã o Yam mandou quem diria que era
só mandar a pen né cara a pen já tinha ido antes e Nossa que comentário que comentário filho da mãe velho P já tinha ido antes e também não negou né pô Não é bem assim se a pen quisesse ir noos outros anos não é só mandar a pen Não é escolha tipo E aí quem é que a gente manda esse ano tem não laud laud esse aqui esse aqui não vai durar muito tempo não tá eles vão tirar do mercado porque esse aqui mas você não gostou todo mundo que eu vi realmente não gostou
muito não é jogável esse aqui é jogável mas assim meu Jesus Cristo é a terceira pessoa que eu vejo teu não gosta todos os novos que tiveram foram muito bons esse aqui tão de parabéns hein o que que É o sabor aí thgo Maia frutas aromatizado artificialmente ele tem esse disclaimer aromatizado artificialmente que nunca teve nenhum dos outros todos tem todos tem não não não tem tem todos o disclaimer escrito assim não po pode pegar aí eu não sei como que tá porque eu não tô vendo daqui aromatizado artificialmente tem tem Pitaia é obrigatório tu
acha que algum Red Bull tem frutinha dentro de verdade que Alguém es isso mas lá dentro lão frutas vermelhas que frutas vermelhas é tudo que existe na terra tomando porque d o p r Bull ó continue continue viando é uma CR construtiva e eu também sou pessoalmente patrocinado pela Red Bull Tony amo vocês aí ó não eu vou eu vou tomar até o final mas assim construtiva esse aqui não rola Pô esse aqui tem gosto de não não mas eu acho que é importante pr pra marca você Dar seu feedback você que toma 50 l
por dia não toma Tom aqui mas vale lembrar que o melhor já feito foi aquele de Açaí com coco não o melhor já feito era o de Lima que só teve até 2013 Lima é bom bom demais o de Lima Bom Demais 2013 ele saiu de circulação Esse é bom tá era muito bom eu gosto do tradicional zero açúcar e Açaí com coco para mim ess é o meu top dois do coração Fernando Malu Ferrari tô muito feliz apesar de ser a pen Eu torci como Nunca mas no último jogo eu só conseguia pensar em
Clau fiest o último jogo foi uma [ __ ] cara mas aí você tem que lembrar que de novo é emoção dos dois é história goi muito super chat cara é histórico pros pros dois times Então tem que fazer vamos fazer o seguinte ó pera aí eu vou parar aqui no her Malu Ferrari a gente vai retornar com o super chats aqui muito em breve vamos passar para faz Suíça porque tem muito super chat a gente vai responder mas ou a gente mata Vamos deixar pro chat a gente vocês preferem que a gente mate super
chats tem muito chat ainda ou a gente fala da fase Suíça e depois volta pro super chat manda vocês aí vai enquanto eu amasso meu Bis Fala alguma coisa ch não apreciando você a Mação do bis tem aqui uma caixinha de bis bis acho que é dos Chocolates que eu menos gosto é mesmo por não sei explicar mentira eu já falei isso é b é da hora Cara eu não sei B é muito da hora inclusive o bis ele tem um um Case bem interessante né descongelado descongelado fica melhor ainda eles estão diminuindo a caixa
aumentando o preço é eles estão diminuindo a caixa tirando fileira nó gente tá vendo que você estão fazendo ô b o chat quer que a gente faz da faz Suíça logo vamos falar da faz Suíça tá num bom time depois a gente vai ler o super chat pode já mandando bota aquele site que eu te Mandei na tela taish por favor tem um site muito legal aqui que ele tá emulando a fase Suíça né explica um pouquinho pessoal só só lembrando a fase Suíça tem alguma coisa a ver com queijo suíço tem não tem tem
não não tem não tem S vá fo inventado lá n não brincadeira tem nada a ver mas ó fases etapas suíças são usadas há muito tempo em outros jogos principalmente no Counter Strike e qual que é a ideia da fase Suíça ela faz com que os times se Balance em relação a nível Essa é a graça da fase Suíça Então qual que é a regra da fase Suíça um time vai jogar até ele ficar com três derrotas ou três vitórias é literalmente isso e a única regra que existe pro sorteio teve um sorteio que não
foi bem sorteio porque teve grupos Então se vocês repararem aqui vocês vão ver que os times que são primeiro lugar nas suas regiões estão enfrentando times do playin isso existe um sorteio com base em potes em sids né Então tem o sids de campeões oos sids de meiuca e o sid de baixo né pode olhar aqui ó Gigabyte Marines coloca pra gente tem como botar dividido aquele lá de colocar aqui vai dar para ver com mais calma né Tá longe para vocês aí nem então ó tanto Gigabyte Marines quantra o pen quanto PSG quanto o
bed estão enfrentando times que foram campeões das suas regiões os top um só que depois dessa fase Suíça aqui aí é a loucura a única coisa que não pode Acontecer na fase Suíça é um time enfrentar o outro duas vezes isso então você não pode ter um confronto repetido tirando isso pode tudo exato desde que você siga a regra da fase Suíça que é enfrentar alguém que tá na mesma situação que você ISO Então se o Brasil ganha da G2 ficou 1 z0 ele vai ter que sorteado com outros times que ficaram 1 zero perfeitamente
então na fase Suíça você só pode jogar com quem tá igualzinho a você perdedores 01 jogam Com perdedores 01 vencedores 1 0 jogam com vencedores 1 z0 e assim sucessivamente Ah quem ficar um Vai jogar com quem tá um quem vai ficar 02 vai jogar que 02 e assim sucessivamente só que qual é o Big Deal quando você entra na fase de promoção ou rebaixamento que é você fica ou com duas derrotas ou com duas vitórias a suas partidas se transformam em melhor de três Então esse é o ponto Agora eu te pergunto chefe hum
PR pem esse formato De melhor de um melhor de um melhor de três é melhor ou pior cara eu acho eu gosto eu gosto de melhor muito melhor assim você ganh você ganhou uma M3 da G dois difícil agora você ganhar um jogo Ah existe é real por exemplo contra PSG se fosse melhor de um a a gente ganhado é isso um abraço é então eu acho que o fato de ser melhor de um é algo que é muito legal é um joguinho ali que por exemplo Esse é G2 eu acho difícil sendo sincero óio
de mas temos Temos treinos aí vazados que mostram que é possível e digo mais os jogadores eles entram diferente tá quando você ganha treino de uma equipe que você vai enfrentar muda a mente tá certeza você já entra não com salto alto mas você entra com a possibilidade ó é possível é possível fazer acontecer e gente lembrando Deixa eu aproveitar rapidão F poss dar uma voz do além aqui ó deixa eu dar um papo aproveitando que bater o recorde tem mai galera na Live agora vou Convidar vocês para seguir a gente no Instagram e no
Blu Sky md3 cast procurem a gente porque assim a gente vai querer comemorar a esse recorde só que aqui na live a gente não pode da maneira que a gente gostaria então talvez a gente faça uma premiação por lá é uma premiação Zinha segue a gente lá tá únic é é isso Hum Tem coisas exclusivas aqui para vocês tá que não tem nenhum lugar do mundo digo isso mas beleza Então o que acontece a lógica da fase Suíça hum é Que por mais contra G2 seja difícil embora possível Teoricamente ch a cada fase que passa
vai ficando mais possível sim vamos supor que a gente perde o primeiro jogo Pô você vai enfrentar 01 aí aí tem um pouquinho de sorte Vamos fazer uma uma leve simulação aqui porque como é que funciona esse aqui vai ser o primeiro dia tá esse é o dia um de fase Suíça são oito jogos oito md1 então ganhou avança pro grupo 1 0 perdeu avança pro grupo 01 lá então Billy Billy Contra medad Lions Bil Billy Billy pode clicar na Billy Billy ali da quees Top contra T1 top eu vou de T1 porque [ __
] ah Top Chefe não mas vai eu vou na na na lógica mas eu vou de T1 no coração pode vai na top vai vai na top ji contra wbo J aí é jogado mas j j Fender que Down daam da on lng é lng em da team Liquid hle H Life aqui eu não Quest jogado irmão a Fly Quest ganhou da Liquid mas foi esquisito pode ser Fly Quest Fly Quest pelo amor de Deus e aqui Eu vou de pen caguei vou de oco você não quer fazer para simular o mais provável mais provável
é perder mas é porque o o site vai simular uma parada que não é real eu vou explicar a segunda fase entendeu vamos lá bota em loquin ali azero Thiago Maia aí o que acontece ó tá vendo ó isso aí vai ser o grupo ele passa vira o grupo do 1 zer versus o grupo do 01 só que aquele sorteio ali que aconteceu foi aleatório Aquilo é aleatório não é real porque o que Acontece após o final desse dia os grupos serão roros então a cada momento que tiver 001 provavelmente assim que acabar o último
jogo do dia que é G2 e pen a gente já vai aproveitar para fazer o sorteio do segundo dia aonde os cruzamentos vão acontecer para você ver o quanto que muda tá nesse aí a gente deu azar sim exatamente mas a gente poderia jogar contra Fly Quest Fly podia jogar Fly G imagina o Brasil podia ficar do se meu Deus do céu olha como é uma a loucura é muito grande Tá mas aí você quer fazer continuar nesse aqui ou você quer resetar não vamos supor aí esse aqui é o sorteio aí a gente top
genji e e lng l vamos poar BLG top E lng aí aqui embaixo bota Será que você quer que T1 vai T1 G2 Liquid e fenic fenic ou mé fenic vai aí dá o lock aí tá vendo ó 2 z0 Ficaram só dois melhor de TR só quatro só dois jogos são Quatro times aí Aqui são os times um um no meio da tabela a gente pegaria uma de novo gente teria que ress sortear tá só que aí nesse sorteio aqui a gente quer contra T1 e aqui o que acontece ó lá em cima o
grupo que tá com duas vitórias e aqui embaixo o grupo que tá com duas derrotas a partida aqui é melhor de três a galera que tá um um ainda é melhor de um então nessa simulação aqui a pen jogaria outra md1 aí bota lá em cima lng top Ô Se existisse Ô povo povo se Existir esse jogo aí pem contra T1 a gente vai bater todos os recordes de audiência possíve tá não com certeza vai bota o top top tanto faz top top BLG pode ser tanto faz eu vou de bota gend pelo menos devot
dia ali meu coração ficar bom aqui é hle hle fen T1 infeliz e da e ali no final weibo e m Lions aí vamos lá o que aconteceu aqui o top já passou a Top Sports e a gji já passaram eles estão lá qualificados pras Quartas de finais e eliminado ali embaixo o PSG e gan aqui agora tudo que sobra é melhor de três por quem tá 21 vai brigar pela classificação e quem tá 1 dois vai brigar por continuar vivo no torneio Então vamos botar aqui T1 ganhou é bilb é bilb bilb aqui é
difícil hein How life é G2 Fly Crash e caguei para abo aqui é pen [ __ ] agora aqui é sonho nossa aí fica dramático hein aí que acontece Billy Billy e How alife passaram já Estão lá nossa a gente chegava valendo tudo quanto dava lura aqui a a weo e a a Med lies também foram de base e e a team Liquid simulação é essa Brasil e aqui Sra a gente teve três chances de pegar Fly Quest mano três chances de pegar Fly Quest Não pegamos Car simulação tá gente simulação caramba pô G2 Quebra
esse PC aí para depois não não emanar essa energia LG vai G2 pen lng G2 pen lng E aí a gente mata a fase Suíça a fase Suíça Então vai ter 1 2 3 4 5 rounds São Cinco dias de fase Suíça pode locar E aí tá tudo certo a gente tem classificado ali os times das quartas de final e desclassificados os times que estão embaixo a faz Suíça gente funciona assim então ficou Claro para vocês funciona em booco maravilhoso agora vamos à realidade da parada reseta tudo ali ó vamos à realidade da parada eu
vou fazer a pergunta um a um chefe hã Vamos separar Entre Somos melhores somos do mesmo nível ou som os piores tem você fez eu não fiz mas dá para conversar aqui eu não fiz a a a a customizada mas dá para ver aqui BLG não BLG a gente é muito pior somos piores muito pior Lions tem game Tem game nível tem game Tem game Tem game Top T1 somos bem piores dos dois g w o J we a gente é bem pão os dois feric tem um game com assim uma tem uma luz no
fim do túnel tem uma luz no fim do túnel Da onje a gente é bem pior toma tqu tem jogo tem jogo tem jogo mas é difícil PR [ __ ] tá tem jogo tem jogo a Liquid para mim é igual feric para mim J para mim é o mesmo nível da Fer que tem luz no fim do túnel lng a gente leva uma macho Life a gente leva vasso o PSG tem jogo tem jogo Fly Quest tem jogo gan tem jogo G2 é luz do fim do túnel bem pequenininha Então você me deu duas
luzes na fim do túnel 1 2 3 4 CCO tem jogo de 16 então tipo cara assim tem que Dar um pouco de sorte Já deu azar você deu azar entre aspas porque ó gente vocês podiam escolher você jogar a contra BLG contra é podia pod ter dado Fly Quest no primeiro né Deus isso seria lindo chefe imag lembre-se mais uma vez gente que fase a fase é sorteio tá assim que acabar a primeira sorteia PR outra sorteia para outra e vai assim podia ser pior a G2 foi o mais ou menos porque aia jogar
Tanto contra uma LG quanto uma Fly Quest a gente pegou uma G2 mas se der um pouquinho de S cair com esses times que a gente considera que a gente tá a nível pô e é melhor de um então tem como não tem como sair não sair 03 tem passar de fase é ambicioso vamos fazer um caminho perfeito aqui qual seria o caminho perfeito e real tá real a gente perde PR G2 aí a pra gente a melhor opção da gente pegar aqui no próximo jogo jogo seria Pegar gan seria pegar gan né acho que
o melhor seria pegar gan então a Fly Quest ganha da gan é real real real bem real assim a gigab a gigab Marinas ela dá uma assustada às vezes porque é um time que tava bem consistente tá no Playing então pode ser que aconteça eles ganharem mas é real tanto Fly Quest quando se a gente pegasse o grupo de cima já tava ó Isso exatamente qualquer um desses dois aí é melhor o round dois melhor é gan o Fly Quest não for nenhum desses dois aí Seria PSG ou Med Lions vamos fazer o caminho ideal
vamos lá tipo A a gente fica 01 E aí joga contra Fly Quest Vamos botar Fly Quest aí a gente ganha da vamos fazer essa simulação aí bota a a gan para ganhar E aí vamos botar G lá lá em cima vai pode botar lá em cima BB to eu acho que tem como você fazer isso no 100 de B ali quando você aperta C eu acho que tem como você fazer aperta C isso eu acho que você fizer isso aí isso aí você vai Selecionando aí vai você consegue fazer BB top D wwg lng
hav Life e Fly Quest e G2 vê o que que vai acontecer vê se você vai conseguir mexer tenta tenta tenta trocar um de lugar ver se você consegue não dá né ele não deixa Tá mas [ __ ] é só para entender o que vai acontecer aqui ah esse por exemplo seria um caminho não tão difícil mas vamos fazer o perfeito vamos dizer que a gente jogue contra a gan aqui nesse jogo dois né Eu acho que É o melhor se jogar né entre fenic Liquid PSG T1 m weib e gun seria a gente
jogar com com a gan é se ganhasse contra a gan aí você iria jogar contra um time que tivesse um um também tem alguém que perdeu ali de cima né eu consigo mexer nesse site aqui mas Resumindo o caminho que eu acho que a gente vai melhor seria ganhar de uma de Lions ou doan e enfrentar depois na sequência uma Fly Quest isso pode acontecer nossa mas tem que ser muita Sorte chep mas se acontece é uma loucura se a gente pega tipo Gigabyte Marines Fly Quest na sequência e pode acontecer é muito real porque
a Fly Quest perderia mesmo que ela saia um zero ela perderia E aí o terceiro jogo já é mais complicado porque você vai est enfrentando um time 2-0 Eu acho que o suíço o grande problema do suíço fazendo essa existe uma chance muito grande de você ganhar os seus dois primeiros confrontos por sorteio sim aperta o Random ali que ele vai embaralhar não ele passa de fase eu achei que ele só ia embaralhar mas ele passa de fase não tá de boa de ali significa o beas eu não faço ideia ele passa e faz de
novo De acordo com o que sei lá o quê é estranho não vai dá para mostrar mas a ideia é essa que se você der sorte nos dois primeiros sorteios você consegue um caminho muito mais legal Dá para fazer um caminho muito mais legal mesmo que você perca o Primeiro jogo você fazer Sorte nos dois você fica 21 o problema é o último ponto porque o último ponto o suíço pune quando você fica 2 0 ou 2 1 a chance dele de jogar um time muito melhor é é muito alto É Aí complica porque é
muito difícil você ver um time se você ganhou desses times é muito difícil que eles também estejam 21 porque eles teram que ganhar de outros times que não são não é você e Teoricamente a pen é um dos times que é Possível para esses outros times ganharem também is Então mas se a pen sai dois trê suíço acabou não gente é isso vamos ser bastante sincero aqui tem que sai com melhor região das emergentes todas bastante bastante sincero com vocês chance da pen passar é muito baixa muito baixa muito baixa muito baixa é a mesma
coisa que eu te falar chance Fly Quest passar é muito baixa chance gab passar é muito baixa porque aqui já é brincadeira de de de gente grande já é Um negócio assim cara é oito que passam e são oito que passam playoff de mundial isso a gente tá fazendo aqui um exercício de simulação de sonho tá ligado de de de simulação de de sonho então eh a realidade é que Óbvio a pen a gente olha a realidade que a pen não passe o que a gente tá tentando fazer é um caminho que torne isso mais
possível sabe depois de perder para G2 Ah o ideal seria pegar ou gan ou Fly Quest e na Sequência ou gan ou Fly Quest de exatamente né aí um vai cair e aí depois a gente pegar um time europeu né que ainda tiver vivo Então existe um caminho mas é um caminho que vai depender muito de sorte muito de sorte né pra gente conseguir tentar fazer uma história ganhar velho ganhar dois jogos seja ficando do 0 2 3 2 1 é o sonho assim o sonho sonho o sonho é classificar vai que os caras acordam
clar o vai morrendo não aí eu aí se eu chorei de soluçar e Perder o a com a classificação para fase de grupos se a gente passar para uma um play-off de mundial eu O desmaio sei lá eu não consigo imaginar loucura e que existe ess mundo existe mas aí é mais Improvável mas de novo qualquer Vitória da pen agora conta muito PR nossa região muito sim qualquer coisinha uma vitória uma vitória um um joguinho um só assim já é coisa de louco [ __ ] sério mesmo assim vocês não temm noção do quanto vocês
não tem noção do Quanto um game ganho nessa fase Suíça Deixa todos os times do CB lol na posição muito melhor todos todos o recado que isso manda o que isso significa é é É surreal É surreal Mas além disso acho que o que ten para falar da fase Suíça é boa sorte porque de novo vai precisar de sorte nos sorteios tem como pegar uns sorteios horrorosos tem como pegar sorteios muito bons vai pegar sorteios muito bons mas aí é da vida e de novo tem chance de ganhar uma melhor De um da G2 tem
tem melhor de um a você não B eu acho uma loucura melhor de um pr ser bem sincero você não bastante sincero cara bastante sincero tá não é lunático não e melhor de um dá para você ganhar de qualquer time desse aí é é assim ah dá pr ghar uma dificultade Deus ali que dav uma dificultade mas não dá sabe tipo assim você entra com jogo perdido não sabe acontece [ __ ] a gente ganhou da edg em 2016 em 2015 a gente quase ganhou da co tigers se o jud não Erra aquela [ __
] de flash qu muito m a gente tinha ganho né um beijo de UD mas tipo assim existe o 1% de sonho 99 também quase ganhou acho que da da One algum desses times que eu não vou lembrar qual que foi então gente existe a possibilidade assim é bem pequena é verdade aqui a gente tem que entrar com a cabeça que é o seguinte já tá estamos no lucro é festa a cabeça é festa gente conseguimos vamos ver o que dá qualquer coisa que que venha e oba oba é isso tá Ligado se vier se
vier uma vitória fogos se vi duas vitórias passeata passeata na rua se passar de fase Titã estátua no medalha no no palaço do Planalto com o presidente entag PR os cara tá ligado estátua isso lol tira o logro CEB lol no meio bota o estátua da Penha assim de ouro sabe na arena pro ano que vem e é isso É não e é momento de curtir também né demorou tanto tempo pra gente chegar onde a gente chegou tem que ficar feliz Tem ficar feliz vamos é vamos nos divertir e parar de ficar cobrando mais e
mais e mais vamos curtir pô vier umas vitorzin aí a ser lindo pô D cambalhota já tá vamos feliz demais vamos curtir o mundi agora po mandar bala no super chat chefe vamos lá voltar pro super chat que super chat para [ __ ] vid salve chefe Decão mesmo sendo laudet fiquei feliz pela classificação da pen Fico feliz de um conterrâneo de Salvador sendo a voz do LoL no BR é nós víde tamamo junto Irmão Pedro Correia salve Chapão chorei junto com você com a classificação da pen zuda dito isso com essa classificação a Pens
torna maior Org de LoL do Brasil é É acho que é né mas is aí eu acho que eu acho que independente da classificação quando a gente fala de org [ __ ] tem alguma Org de LoL que ele falou bem específico né de LoL maior que p não tem acho mas eu acho que já era Independente se solidificou como é de de LoL a pen é maior de LoL do Brasil se a gente falar orgue em geral aí você tem a fúria no pário que [ __ ] a fúria como organização você pode dizer
ah não tem muito título coisa e tal no LoL nunca ganhou nada CS ter mas como organização cara a fúria é absurda né A Fúria tem tipo base em Malta nos Estados Unidos aqui né É tudo gigantesco mas Org de LoL ah a a PM não mas mas Ô chepe mas aí seria uma outros quesitos né Eh acho que Ele tá falando com relação a histórico e conquistas e legado deixado dentro do esporte porque tipo a questão da fúria é uma questão de tamanho de investimento ampliação visão de mercado outra pegada sim sim sim sim
tudda uma questão do do legado mesmo o legado é o maior de todos é o Celso Portela mandou aqui salve rapaziada vocês vão fazer um programa com as lineups ou algum jogador da pen Academy os caras ganharam a liberta [ __ ] seria legal eles pediram Eles pediram eles estão aqui vão ficar um pouco mais de tempo aqui em São Paulo eles pediram para vir tá eu vou falar com eles então vou falar com a chares PR ó semana que vem a gente já tá ó essa semana a gente tá com programa cheio já que
é hoje esse especial o pessoal que não sabe né passando o calendário da semana Pode mandar bala é muito melhor de Três É hoje com esse programa daqui amanhã 6 horas da tarde a gente vai falar com terron que ele me mandou um Áudio aqui espero que ele não seja cancelando vou até escutar agora aqui longe de vocês o terron que é o CEO da L e na quarta-feira a gente vai falar com a T Gaming time brasileiro que se classificou pro vct Américas então agora a gente tem quatro times no vct Américas do Brasil
semana que vem a gente vai receber o Marcelo cício que ele é um um dos não sei como é que eu eu vou descrever assim ele é um dos novos ceos da intz para falar então disso e a gente Tem uma vaga em aberto que provavelmente Eh vamos trazer a galera da da tá eu pensei que você ia falar de mais um time não não não aí já tava gravando ó tá vindo grandes tá vindo ntz vai falando aí que o terr inclusive mandou mensagem nesse exato segundo aqui pedindo para ouvir o áudio tá bom
eh mas enfim Então a gente vai ter vários dos programas interessantes você que não se inscreveu aí no canal se inscreva deixe seu like que é vida que segue mas sobre isso Também a gente vai ter programas mais que especiais aí em breve quando sair realmente Quais são os times da franquia e janel de transferência porque querendo ou não os times das franquias decretados só vai sair quando acabar o campeonato acabar o mundial né quando acabar provavelmente um dia depois a Raj deve soltar todos os times da franquia da da franquia Norte franquia Sul e
das outras do mundo todo então a gente vai também obviamente apurar isso aqui embora pelos Vazamentos a gente já sabe mais ou menos quais são né pra tristeza de muita gente que achou convidado e ser brasileira aparentemente não é é a vida né o preto que você responder alguma coisa ficou olhando para mim balançando a cabeça assim ó mas enfim Tirando isso você Tiago mas é sempre certo não longe disso pô mas tirando isso eu acho que pro ano que vem a rivalidade das regiões acirra muito pô imagina porque querendo ou não prito só Lembrando
que a gente vai ter vários embates durante o ano com a liga do Norte então assim para mim seria super interessante se a gente nessa fase Suíça tivesse a oportunidade de jogar ou com Liquid ou Fly Quest porque o Brasil ganhar dessas não é impossível ganhar tá os times são melhores Assim entre Liquid de fly Quest tem um GAP muito grande da R ths eles são bem melhores mas assim ainda assim seria muito bom porque mostraria a nossa força perante essa Região seria incrível eu acho que a gente amassa os dois tá eu acho que
a gente amassa toma aí eles vão pegar o Titan com certeza se acontecer isso os cara vem se a gente joga na fase Suíça contra uma Liquid ou contra uma Fly Quest e ganha caras vão crescer o olho na BOL Ah para [ __ ] se a gente ganha de um time americano Os caras vão mandar a proposta no mesmo dia pô porque para eles é muito bom em todos os sentidos e falta né acho que a de car além de falta Bastante lá nos Estados Unidos também né e Fiquem tranquilos vai ter programa cont
terron tá ele T me pedindo só outras coisas aqui ã Então é isso né terça-feira que vem a gente vai ter programa com um dos representantes novos da inz e separ com a cara fala com os meninos verade eu ten que falar com a chares pode falar com ela né é bem fácil eles estão bem tranquilos esse esse mes Ramon Jorge salve md3 bom ver todos bem após a pen Tentar infartar o Brasil perder para el elar ser de lascar Foi emocionante demais tá dito isso é assim foi isso é verdade aqui velho foi muito
emocionante Mas se a gente perde para el eu tinha falado com a fefa eu eu ia pedir para faltar essa semana inteira de md3 porque eu ia ficar em casa em posição fetal chorando ia ser muito triste cara ia ser o luto máximo ia ser muito luto eu não ia conseguir trabalhar [ __ ] sério mesmo ia ser muito bizarro eu ia pedir folga Ia dizer gente não dá para mim não dá eu aqui que bom que não aconteceu pô gente não ia ser luto ia ser luto a gente já ia ser luto sit ess
ser o pior de TO era O Golpe Final porque a gente já tomou você imagina o que que é tipo o Brasil já foi chutado por japonês vietnamita turco Sudeste Asiático turco por tudo só tinha uma pessoa que não tinha chutado ainda tinha um carinha ali que não tinha chutado ainda o cara tava tomando chute também junto no mesmo Tempo só faltava ele ele ia levantar e te dar um chute na cara aí é complicado aí compa ser muito triste cara nossa Ainda bem que não aconteceu Graças a Deus eu tava desesperando quase hein quase
João Marques Obrigado Chef sua narração foi mitológica chorei feita Um Condenado acompanha o sebol e a pen desde 2013 gente chorando nesse domingo aí uma brincadeira né Muito e esse momento foi o único Obrigado pen por ter feito o pessoal do idl Careca [ __ ] Obrigado aí João Vitor Souza como vocês acham que essa vitória da pen repercutiu no cenário internacional vendo todas as comemorações nossas números Ira das Lendas sem cabelo etc Eu não parei PR ver você viu alguma coisa J eu vi o que eu comentei foi repercutiu positivamente em todas as esferas
os principais é considerados assim né influenciadores Eu só não vi parte China tá Uhum mas do ocidente principalmente foi recepção Ultra mega positiva todos consideraram o Jogo mais emocionante e inclusive ressoam isso que a gente falou que por mais que o jogo não tenha sido melhor Tecnicamente chep Ele Foi emocionante É um jogo que você ficou tipo eles tavam on your Tools ou seja ficou tipo assim Alerta que podia acontecer qualquer coisa e esse tipo de jogo Pega Independente se o jogo Foi bom ou ruim Tecnicamente isso te prende atenção eu nem sei qual foi
a audiência sabia do jogo nem me preocupei em ver isso Somando todo mundo Ilha CB lol toques revolta não sei muito muito muito queria ver depois disso quandoo é que foi o a audiência se alguém do chat maor que essa vai ser só se acontecer um milagre na fase Suíça ou se a gente pegar a T1 que eu acho que a T1 é pro brasileiro jogar contra é at1 é muito especial É sim imagina o tit amassando o gumu ia ser brabo demais mano é é uma loucura se alguém no chat souber Quanto foi a
audiência somada de todo mundo aí dá uma Ajuda para nós eh Fernando Malu Ferrari mais uma vez com todo respeito mas o jink a su MVP da final contra o Leleco apesar de brilhar na última Play tomou o GAP precisa melhorar muito precisa mas de novo eu acho que não é um como é que eu posso falar uma culpa exclusiva doqueiro como eu falei mudou o meta ele tava jogando de um jeito e agora ele tem que jogar de outro se se vou fazer um Lane Lane quem realmente tava abaixo do de novo a barra
Do mundial é maior é uma barra mais alta quem tava com mais dificuldade de bater essa barra era mid Jungle que são as roles que são mais exigidas também são as rolles que com [ __ ] foi 1 milhão 400 mil views é foi um absurdo de somag Total tá nesse Brasil não gente isso aqui é tudo absurdo é um absurdo [ __ ] estourou tudo chefe eu falei só do vod tá com 500k sou vod de ontem foi ontem [ __ ] vai estourar tudo porque todo mundo vai rever isso Mil vezes não tem
como não rever mas enfim eu acho que as as Lines que mais são testadas lá fora são Jungle m e suor são as que mais são testadas porque elas não são testadas só al em face elas são testadas em ritmo de jogo o Curi passou desse teste com louvor louvor Total 10 mas eu acho que o Jungle mid realmente é onde a pen tava devendo um pouco em Stage de novo eu tenho muita certeza não tem como você ter J ganhado um treino da G2 sem ter jogando no mid Jungle bom não Existe como é
o caps é o caps não existe isso por isso que eu tenho certeza Caps jogou de Camil [ __ ] Cap tenho certeza que tem muito capin prde mostrar ainda nessa fase Suíça Hum que eu já ali foi já Guilherme Álvares Titan no aug versus BRT no auge aí é [ __ ] porque você botar tempo no meio muito fácil não esse é muito fácil mecanicamente é Titan não consigo não gosto de de comparar jogadores at Temporais não mas é mecanicamente mecanicamente porque jogaram contra e quando jogaram contra geralmente mecanicamente Dean que a influência do
brTT é outra influência do brTT é o grupo como ele é como que ele funciona com a equipe ele assim é uma pessoa que consegue levar a equipe muito mais essa ideia de liderança mas em questão mecânica nunca foi tipo nunca foi um por mecânica ele é outra parada que inclusive muitas vezes é muito melhor Que mecânica de você ser uma pessoa que consegue fazer seu time jogar com você principalmente fazendo PV pro bote toda hora São qualidades diferentes Marcelo Leonardo como com uma possível saída do Titã vocês trariam brTT não não para pen é
para pen não cara eu não traria precisa de alguém assim o BRT ele não está nem de perto nem de longe no seu momento dedo do thas ia coçar Muito tá eu não eu não trazia não o dedo do Thomas ia coçar muito se o se se a p pede o titã estou te falando eu trazia Gringo é porque você não tá você não tá compreendendo não mas mesmo assim [ __ ] você não tá compreendendo não é mesmo assim che eu vou eu vou citar a situação para você é que você tá pensando no
ponto de vista competitivo é exatamente você monta se você vendeu o Titan você tá com dinheiro infinito se você tem o brTT você tá com duas vezes Dinheiro infinito Ó você tá com aí você monta se você monta o melhor time do mundo e coloca o brTT de AD e ganha de novo aí acabou aí aí eu vou te dizer que eu se eu fosse não aí literalmente aí literalmente acabou se eu fosse o Thomas e eu fosse tipo obrigado a montar um time como rtt que que eu faria o iser vai de base eu
vem summit não calma não vamos realidade realidade realidade eu tentava pegar o robô e o TIM uau junto com o brTT mantinho carioca Uau você vai fazer o mesmo time que ganhou da outra vez e deixava o c ou o c você vai fazer o mesmo time que ganhou da outra vez só mudou o suporte que era o Luci Então cara assim eu não acho que que vai acontecer também tá eu não acho nem que vai sair não acho sai é sinceramente mas eu eu nem gostaria de trazer o brTT eu só eu só montei
o time Ideal com BRT Tian a muda do Titan No mínimo deve ser tipo 5 10 milhões de reais e te digo mais ah tem isso né que a partir do momento que você tem a possibilidade de vender para times de Fora a multa ela tem que ser adequada tá eu Suponho porque eu sei que a pen é muito inteligente nisso que deve ter uma multa diferente para fora com certeza tipo assim ou não negocia multa tá ligado não para Pag grinho é marcar não é é justamente então assim muito difícil Sair mas eu não
é um oportunidade de marketing absurda imagina do jeito a a pen tá no céu é porque ela não entra no céu ela entra no espaço ela entra acima do céu Mas sinceramente eu não traria o brTT mesmo se o Titan saísse eu ia para outro canto eu não ia pro brTT nesse momento eu acho que também não mas que é uma coisa louca é pro marketing é um absurdo não sim o Ronaldo Miranda virou membro Obrigado Ronaldo seja bem-vindo o Jordano Borsato mandou aqui Boa tarde Pessoal Parabéns pela narração Obrigado irmão O que vocês acham
da Vex 100% hate bem jogado do jinas boa contra Aurora Ioni própria LeBlanc e do iço dele também boa específico ó eu acho V arriscada vex não se olha matchup vex olha jogo Tem que olhar a sua é e a questão dos também vex não é quando a vex foi jogada ela tava claramente desbalanceada tá gente ela tinha números muito grandes hoje em dia por exemplo tá falando ele falou vex Contra ion ali rapaz se a vex não ficar bem nesse jogo ela vai tomar de surra na site é brincadeira ela não consegue clicar não
é assim que funciona voltando um pouco para aquele último assunto se a p perde o Titan eu se eu fosse a pen eu ia a Win no root Nossa que doideira seria aí seria uma loucura não eu ia a Win no root seria uma loucura não R C no bote seria uma doideira Nossa isso aí pegava fnb pro top é assim V falar vamos falar dessa dessa dessa desse murmurinho Aí esse fnb no top Tem muita gente falando né já faz um tempo porque assim a pinha precisa de alguém no top o wier vai pintar
meu fio na Coreia Tem muita gente falando desse fnb no top Já faz mais ou mais de vai capinar mato lá atravessar a galera na faixa de pedestre então preciso de um top é que eu acho que você acha que tem mais chance de ser um fnb no top do que um robô Eu acho que é porque a relação do robô com a pen tá muito gasta né mas Nada que nada que né um um tapete de vermelho pros dois lados não resolva não sei o quanto a torcida vai gostar disso estatisticamente pegando só o
player eu prefiro robô né mas eu não sei o quanto isso seria jogou com titana seria Inter Interessante não robou jogou chit tá você acho que junta fome com vontade de comer né porque é o o AD que joga pisando de recurso com o top que joga sem recurso loucura não É vamos ver vamos ver o jord esse aqui já li Ah já li já li já li o dono Conceição mandou aqui fala Gatões a pen equiparou a laud em nível de relevância nos últimos do anos quatro títulos seguidos versus um título [ __ ]
são coisas diferentes cara demais tá difícil de medir Mas sendo bem sincero em relevância internacional a p passou relevância Nacional cza o feito da Laude é incontestável é é difícil demais não tem como compar é mesma coisa que você Falar Tipo assim ah é difícil é difícil demais é difíci demais assim ó a gente pode entender pelo lado de que a laud sempre foi ganhando os títulos visando chegar numa competição Internacional e passar pro Main stage a a Laude tentou quatro vezes não conseguiu a pen foi agora e conseguiu né é meio que medir Pô
o que que vale mais 4 CB lol ou fazer conseguir um feito que não consegue a 8 anos é complicado é uma medida difícil preto Mas eu acho que sim a resposta a Resposta simples seria sim esse feito é inigualável é isso isso é fato isso é inigualável não tem o que falar mas é difícil você descartar dominância de 2 3 anos por uma um ativamente eu sei que competitivamente falando uma dominância assim é também muito difícil uhum são dois feitos muito difíceis mas não tem como a passagem PR fase de grupos é não tem
o que fazer gente não tem o que fazer o o ó vou pegar aqui quem foi que Falou o Guilherme Mesquita aqui ó ele mandou um um no chat que é muito ldade que a galera tá reclamando o chat em peso tá roubou Nem [ __ ] não sei qu aí ele vocês T que lembrar que o pessoal da pen odiava o titã antes agora ama então chat eu vou fazer essa pergunta para vocês aqui tem uma galera aí odiando falando que não quer o robô nem pintado de ouro vi uma galera também falando que
não quer fnb vocês querem quem real tá eu quero real Ah não traz o o o Zeus Não Respira do Brasil porque o iser muito provável vai embora ano que vem eu quero vocês no chat dizendo quem vocês querem no top da pen de verdade robô fnb quem porque vocês precisam de alguém o cara vai embora cara vai embora Jéssica MF mandou acredito que tudo que a pen passou nesses dois últimos anos preparou emocional deles para esse momento vocês concordam 100% jica cerza com certeza claramente não tem não poderia dizer Melhor Jess é isso é
eles mesmos falaram né o din inquedo falou essa frase antes de viajar ele falou chão a gente foi V cinco vezes seguidos não tem nada que tilte a gente é quase tiltar hein aí chegou aí chegou lá chegou lá tinha sindra do rapaz meio pegado o chat esmagadoramente fnb aparece um outro nome aqui no meio eu acho V quer querer quer tomar um hot take mandar mandaram um summit aqui quer tomar um hot take Diga para mim O fnb é A pior escolha oh por quê Porque na carreira dele todo o problema dele foi emocional
e na P Problema Emocional vai ser jogado ao infinito só por causa disso é a melhor escolha Tecnicamente e a pior escolha emocionalmente tá por Mas é verdade mas é verdade porque não foi você não concorda comigo até hoje você acha que ele sofre sobre isso eu acho que isso meio que passou um pouco não Car é é porque de novo passou agora mas você não Acha que seria muito complicado ele na pen muita pressão muita pressão olha sendo bastante sincero mantendo a estrutura de importe que a pen tem hoje né ficando com Curi e
podendo só ter mais um eu tentava pegar o summit Então eu acho que de novo é teve um esse último split foi o melhor split do fnb né Uhum se for colocar melhor split até em playoff é foi o melhor split dele pode considerar aqu ele que chegou na final Bom também mas assim dos recentes que foi ess na final foi 2020 né muito tempo então assim foi o melhor split recente dele não sei se na pen Seria uma boa por causa do emocional só que claramente é algo que afeta ele há muito tempo em
vários times e na pen não tem espaço para isso tipo a pen é o uma panela de são de todas é isso é um fato tanto que eu acho que o fnb eles daria muito melhor sabe onde do bipo sabe onde que não bip seria incrível mas o bip acho Que o bip fo pugs Eu acho que o bipo é caro de uma proporção que não vale a pena sabe sabe onde por exemplo que eu acho que o fnb viaria muito melhor na laud na Laude eu vde ele funcionando tranquilo caso né a Laude vai
trocar ouvi coisas sobre a Laude que eu não posso comentar fora do ar até começa mas eu tô só só te dando um exemplo entendeu Eu acho que Tecnicamente ele é com certeza uma escolha incrível eu acho que o robô não sai da laud não Cara eu acho Que o robô não sai da Laude Nem [ __ ] eu acho isso isso é achismo tá isso é achismo não tem como saber mas mas eu acho que ele não sai da laud nem fod mas por isso que eu acho se fosse de novo se se o
o se a pen optar pelo fnb aí tem que ter um acompanhamento psicológico desde o início para tipo conseguir tancar o que que é estar na pen eu tô falando como alguém que ficou lá 4 anos tipo é um uma banel de pressão muito grande é a maior de todas eu ia de Summit eu ia de summit acho que é acho que de Fora seria melhor Marcelo Almeida honestamente acho que foi quebrada uma barreira psicológica importante é sim provável que eles vão perder na fase Suíça bem claro né mas ainda acho que eles entram para
jogar mais leves e melhores do que playin eu concordo com você M foi quebrado 100% Ah e só deixando bem claro gente tô falando aqui puramente técnico tá não é nada Pessoal amo fnb mas eu acho que seria tipo um um Fit na minha cabeça só não sei lá e sobre essa questão de tipo ah contrato vai até tal ano renovou gente contrato é feito para quebrado imedi contrato é feito para ser quebrado os Reds são difíceis de quebrar Mas mesmo do Titan foi quebrado mas aquilo quando você fala quebrar não é nada ilegal gente
é só pagar multa sabe contrato você tem cláusula de quebra quem quiser que vai Thiago danes a Laude talvez tem a mesmo pico de game play Mas sinceramente uma Das melhores características da pen é Pool e por isso eles se adaptam bem ao meta Ah isso não não sei se é tão diferente eu não sei julgar isso não viu Tiago sinceramente sei talvez tem o mesmo pico de Gameplay cara que da pen é Pool não sei se eu concordo com isso também não não tirando jogadores tipo o TIM a pool do Tim não é tão
grande não mas a da L mas do robô é enorme a do Rot é enorme o Croc também jogava com muita coisa é eu não concordo com essa Afirmativa não não sei é Vitor Pacheco mandou jinas apesar da série meio abaixo entra para mim entra pra história como ídolo da pen próximo ao c é difícil é difícil né porque o impacto que o c Traz ele é mais do que Gam Play né cara é que de novo novo vou vou dar a maior explicação dessa coisa de Ídolo para vocês a gente vive um momento de
LoL que é muito difícil uma pessoa se tornar ídolo tipo é é como se tivesse saturado é muito difícil se tornar ídolo hoje em Dia muito muito muito muito muito isso acontece em qualquer esporte é muito cada vez vai ficando mais difícil alguém se tornar ídolo as conquistas TM que ser múltiplas né tanto que eu não acho que na pen atualmente ninguém eu colocaria como ídolo eu coloco quem eu coloco o Kaká como ídolo cara para mim não para você não não ídolo nível de câ é eu acho que não igual existem diferenças ídolo Mas
calma é que tem uma parada que tá uma questão de do relacionamento com A própria torcida o cy era uma unanimidade É isso que eu tô falando ISS outra torcida da P amava o cy o o kak Pô até split passado uma galera falando que ele era ocupado pelos vices e tudo mais eu entendo o que você tá falando realmente porque por exemplo vou trazer pro futebol existem Ídolos e ídolos o Zico é o Deus do Flamengo não tem nem comparação com ninguém não tem nem ele é um ídolo só que o Adriano Imperador ele
É ídolo do Flamengo ele não chega nem perto do Zico nem perto mas ele é ídolo do Flamengo o Romário é ídolo do Flamengo de um jeito diferente do Adriano de um jeito diferente também do do Zico o pet é ídolo do Flamengo de jeito sabe você pode ser ídolo em várias camadas diferenas você não precisa ser o c para você ser um ídolo sabe é que eu acho que para mim o carioca é ídolo não é eu entendi o que você tá falando acho difícil eu acho que a representação de Ídolo para mim ela
eu não sei eu não eu acho que tem muito a ver com a percepção da torcida por exemplo um cara que foi criticado mas que é ídolo dentro da respectiva situação é o croque na laud esse por exemplo sim é ídolo absoluto mesmo sendo criticado é difícil é difícil mas é muito difícil você uma coisa é certeza a Idol tria que acontecia antigamente não acontece mais é muito difícil alguém ter a unanimidade que essa galera tinha antigamente porque A gente evoluiu a internet evoluiu o público evoluiu hoje todo mundo é mais crítico porque antigamente era
como se o cara fosse um Deus mesmo ci era Milon era um Deuses na época porque antigamente a torcida era mais jogador que er do time né o time ele começou a ter torcedores depois que os jogadores começaram a ter torcedores é são momentos por exemplo não é criticando é apenas comentando há uns 2 anos atrás você assistir o Cebol em qualquer outro lugar que não fosse no baiano era proibido se você falasse um a do baiano Era massacrado sim sim hoje em dia existem outras opções e o baiano continua sendo o maior mas ele
ele mesmo se critica às vezes então os tempos mudam e as coisas mudam as a percepção da torcida a percepção de quem acompanha Esporte evolui a gente tá ficando mais velho também é a vida o Victor F mandou contrato do wier acabando o p pode ir atrás do summit Para substituir a gente tá discutindo isso agora V muito obrigado pelos 2790 tamos junto eu acho que é uma uma boa um bom encaixe se eles quiserem continuar com o coreano gringo no top a esse cara esse cara é bom tá É sério a vê as fights
depois mesmo do cante tem uma f do cante que é m o sumit o summit na Liquid era um era pão assim era meio Maris mas aqui brilha né esse cara O Alisson Batista sou pen desde 2013 mas acho que esse pessoal mais novo que só Pegou a Laude como rival não consegue esquecê-la a gente passou de fase esquece a laud não pode esquecer na real a laud ela é responsável por não só criar essa pen mas é responsável por segurar a subi o nível do Brasil também né subir o nível do Brasil subi a
audiência não tem como esquecer Ronaldo Miranda Dias sinto que fase Suíça que na fase Suíça P vai ficar dois três mas não sei se passará para as oitavas de final mas vou torcer Depois Dessa classificação eu só vou assistir # gopay mas sou vks cara ficar 2 TR assim velho é é o melhor o meu chute meu chute é 1 TR 1 TR eu acho que é seguro É meu chute é um TR também porque aí is não depende tanto da sorte mas uma vez que der sortinho ali no 01 no 02 pega um time
MF Quest toma e o Hulk jo mandou caberia algum ADC o sub BR na Rainbow 7even aí dá claro caberia Mas eles trabalham com dólar né então Assim eles vão ter uma possibilidade de pegar pessoas Teoricamente melhores porque se você olha como os nossos importes vou dar um exemplo do não vou pegar o time certo mas por exemplo o trigo ele jogou a a lla Uhum mas lá ele jogava num time que é da parte de baixo da tabela ele é um dos ads que a gente considera assim top 6 BR talvez jogou último campeonato
então é difícil porque os nossos ads talvez não Batam o nível que eles vão precisar Lembrando que Agora o nível vai subir muito tipo assim antigamente você percebia que tinha muitos jogadores tinha tinha muitas até relativamente Muitas vagas e muitos jogadores as vagas diminuíram muito cont muito então a gente a perda de quatro times faz um monte de jogador sair do cenário então agora a gente vai afunilar e só que realmente tem um certo nível vai continuar jogando o resto vai ser ter dois Pois é vai ser difícil eu acho que é difícil nesse primeiro
Momento eu acho difícil mas é lógico Pô acho que o ano que vem cheep ele é crítico por causa disso porque gente vai ter muito embate com com conferência Norte cara aí sim eu acho que pior do que você tomar no Mundial é você tomar no embate direto não aqui eu tô é aqui eu fico preocupado Tomou Não mas eu tô falando tipo assim se vamos supor que você é um time da conferência norte ou s da sul tá tá se eu ganho de você no embate direto quando tiver o cruzamento Isso é muito mais
impactante para uma contratação Futura do ano que vem ah sim sim porque fica na mente pô é porque fica no seu circuito de rotação né Muito mais próximo disso sim sim sim sim o Marcelo Barbosa joko comenta play do último jogo que a pen rota pro mid e o renon pega 900 de gol de free acredito que a partida desandou ali a hora que eu essa hora aí muito específico não mas eu consigo comentar rapidinho essa Play el L li Blan fica top o ren fica bot eles Abrem Plate nos do essa Play é proibida
tipo é é claramente você correr atrás de kill que o que você não pode fazer em nenhum jogo da fase Suíça tipo aquilo ali em um jogo da fase Suíça é GG contra qualquer time mais forte é completamente proibido tá você nunca pode fazer isso você nunca pode largar as duas sites batendo Plate ISS não existe exist é bizarro eu acho que alguém falou isso na transmissão não lembro quem foi achou o loop Você joga o Mapa o tempo todo se você não pode ir naquele ponto do jogo porque ó pré 14 minutos que tem
Plate ainda tá em laning face bar transi mid game se você largar Plate para bater é um Gold que não existe porque os golds da Plate quando ela cai eles somem então é uma vantagem que não volta tipo não tem a sei lá você levou uma V recuperar depois não tenho depois não tem recuperar depois não tem uma tor levou uma torre levou outra não Plate caiu você não pode deixar de jeito Nenhum hein muito ruim o Paulo H mandou infelizmente a realidade é que o Mia adversário ficou todos barra zer em quatro dos oito
jogos jinas perdeu no Farm sete dos oito jogos temos um GAP muito forte acontecendo Eu ainda acho que é adaptação Cara eu acho que o Dino vai melhor na fase Suíça e mesmo assim gente já passamos da fase de entrada é tá ligado passamos pô e de novo acho que o único mío que você que você teria que você pode comentar que Teria uma lin Face do nível do jedo para mais seria o team dos que a gente tem aqui no Brasil acho que a gente do CB lol acho que a gente mandou um um
dos nossos melhores mid liners sim com certeza o cara que tava jogando melhor no e tava jogando melhor inclusive É sim Rafael tu cof pem agora é o time com a maior quantidade de vitórias em uma única edição de mundial sim de fato né uma duas TR qu cinco cinco vitórias Acho que ninguém nunca teve cinco uhum Eh o r games BR Boa tarde pessoal do Flow beleza acha que a que dá na G2 seguir pela uper existe um mundo mas é tipo Plutão sabe não se acontecer aí já vai ser o primeiro o primeiro
a primeira síncope do do CH Nossa Senhora ganhar da eu faço esse jogo inclusive meu Deus se a gente ganhar da G2 tá profetizado então eu vou ter um treco ao vivo nossa senhora é o Vinícius cost mandou ó Valeu Vinícius Bom dia para quem acordou na fase Suíça o mais lindo foi ver os expr Assistindo aen 2024 conseguindo o que os caras sempre tentaram foi lindo ver os moleques realizando o sonho de todos eles é isso é verdade foi um sentimento Regional muito forte todo mundo vibrou todo mundo vibrou ao não teve ninguém que
que zicou todos vibraram todos todos todos todas as gerações vibraram todo mundo tipo o pessoal do Ilha do Congo Ilha das Lendas pessoal do do Absolute revolta toc todo mundo cara todo mundo tava surtado surtado Eh Alasca DJ sou mais só mais um super chat pode Quando você quiser po quiser vider assim po a agora que batemos o número de views a pen foi pra fase Suíça só acho que o Prieto e o joko deveriam raspar o cabelo que bem o povo do idl em comemoração a campanha da pen e o recorde do md3 aí
ó rase meu cabelo vocês dois pô pera lá pera lá por que que meu cabelo Vale menos que deles diente né Não mas assim eu não tinha feito Promessa dessa vez ano passado eu tinha feito né Eh você quer fazer uma proma de tava comprometido com o ciclismo pô mas eu não posso cumprir uma promessa que eu não prometi você entendendo faz uma nova agora ele tá pedindo uma retroativa não faz uma nova tem cara não tinha essa energia deposit pass se passar DAE cabelo eu raspo Suíça tem que raspar de gilete [ __ ]
Não fao melhor eu nevo o cabelo se quiser Para para se passar da fase Suíça irmão então é isso nossa senhora passou da fase Suíça é loucura Pô pelo amor de Deus ativa não o Cadê não S passada da F Isa o tatu o xesque dele no ombro não faz isso não não faz isso não não faz isso não como é que é não faz isso não prito é gostou dessa né Você gostou dessa Isa vai odiar não se passar da fase Suíça vou meter um xesque dele tatuado meu Deus tá aí ó tá prometido
meu Deus Preto PR qu isso tá Prometido chama o Titan para escrever com a mão dele e depois V no tatuador PR PR para tatuar Vou mandar uma mensagem para Alexandre agora pelo amor de Deus passa por favor vamos aí o fantom mandou Boa tarde gente me corrijam se estiver errado mas a pen está ganhando e passou de fase sem ter psicólogos na stef isso é algo positivo ou está fazendo falta senti eles nervosos demais o Titan falou isso no programa especial que eu fiz lá com eles na na na game Office da da pen
Eu achei o a colocação do Titan bastante pertinente e o sabe quem retuitou retuitou não né quem cortou o nosso o o corte e fez um post no Instagram o Cláudio falando bem sobre a fala porque o Titan fala o quê ele fala que psicólogo é uma coisa que é muito relativa no esporte ele fala que para ele individualmente como pessoa e não como jogador ele faz ele tem o terapeuta do Alexandre mas ele fala uma parada que me convenceu até que é o seguinte o Psicólogo ele tem que tá muito dentro da rotina do
time e entendendo o jogo e as necessidades do time S vai fazer a diferença porque senão ele mais atrapalha do que ajuda porque se você pega um psicólogo que ele não manja de LoL ele não manja Qual é a interação do time ele vai fazer umas paradas que no final das contas só vai atrapalhar todo mundo como a gente já teve psicólogo que não sabia o que tava fazendo tratando eles como se tivesse tratando jogador de Futebol ou pessoas aleatórias e desandavam o time Então esse argumento que ele me deu foi bastante interessante o próprio
Cláudio que hoje é um dos maiores psicólogos do mundo em termos de esporte eletrônico ele também veio com esse ponto eu achei muito interessante eu posso te garantir que esse ponto Tá certo e eu consigo des nomear os psicólogos que eu trabalhei que realmente impactaram não não me éos que não impactaram mas assim caras são Realmente não são não vou dizer que são poucos mas são a minoria porque a galera que realmente tem um nível a mais que é o Zé ele obviamente tá no dia a dia o tempo todo entende o que tá acontecendo
o Ian que eu não sei onde tá agora mas ele tava na Fúria se eu não me engano o último trabalho dele obviamente o Cláudio eu coloco a Rox também que inclusive ela coloc com a Nati também é que a na eu não trabalhei por ISO tô falando dos que dos que eu vi que que eu Vi trabalhando a Nati trabalha com Cláudio hoje na Liquid então todos esses quatro eu posso garantir que eles impactariam positivamente qualquer time que eles trabalhassem mas obviamente a razão principal pela pela qual a tem eu acho que ela não
tem psicólogos é uma opção própria da organização e tem muito muito a ver com os coreanos para mim é é muito mais essa pegada de que os psicólogos pros coreanos para como o cheiro trabalha como os outros dois Coreanos pensariam seria muito o trabalho talvez não valesse O que você ia coletar e é muito importante assim também frisar que quando eu falo quando o Titan falou né tipo ah tem que entender o jogo não é que o cara precisa ter el alto Ele precisa conhecer o lol é porque senão ele não vai conseguir resolver o
problema exato ah a gente tá com problema aqui porque a gente tá com indicando errado na team Fight o cara vai tipo por exemplo esses esses quatro Esses quatro que eu citei principalmente o Zé ele tem um conhecimento do jogo assim não vou dizer um conhecimento fino do jogo mas ele consegue ter o conhecimento do jogo o suficiente das fases do jogo e do que é necessário para entregar ferramentas pros jogadores situações Então você tem que tá muito inserido né senão você pode acabar atrapalhando eu achei essa fala muito inteligente do Titan de verdade é
só abre abre o B Star que você vai ouvir o Que o Zé fala você v que ele tem o conhecimento minimo do jogo não tem como o Eden mandou esse foi o caminho se tornou o mais tranquilo os da laud tinham um time mais forte na nas partes decisivas o negócio é que a laud perdia antes da decisiva é Então isso que ele falou é muito interessante porque a gente fala dos caminhos da laud mas a laud perdeu para times que Teoricamente eram jogáveis G detonation fus me agan dá para ter ganho um deles
e Avançar um pouquinho mais tá ligado E o Gabriel mandou sou do CS acompanhei o WS pela primeira vez agora privilegiado sim com certeza ou pode me chamar de pé quente no CS já trouxe dois mos Boa Gabriel V lolzeiro Gabriel certeza com certeza pé quente demais José Augusto Menezes embora o dinin quedo tenha tido players decisivas para essa classificação o que vocês estão achando da performance do dinin quedo como um todo abaixo o resto do time Abaixo do resto do time ele o Kaká estão abaixo do resto do time os outros estão acho que
assim é ele e o Kaká wier citan caí Oliveira Qual o sonho de confronto de vocês jinas versus Faker é é é pen contra T1 não pen contra T1 Acabou acabou Tod até porque existe uma amizade do Curi at1 não pinga do T1 cara se acontecer penga do T1 quando eles ganharam o Zeus foi falar com foi falar com Curi o Gum mauzi tirou foto pelo amor de Deus P cont P contra um assim ó Pelo amor de Deus o p cont T um mitológico não aconteceu né que seria o o câ contra Faker esse
aí a gente não teve mas mesmo assim P do tempo Neto Fernandes vamos ter uma pen com menos peso e mais confiança por causa de um treino vazado Não não é por causa de um treino vazado é pelo que estão vivendo lá gente é para mim a confiança e o peso tem a ver com o fato de Trein passado é exatamente e a questão de ter um treino vazado Independente de treino ter sido Vazado ou não se eles estão ganhando o treino dos times que são melhores é óbvio que eles vão ter mais confiança você
acha tá ficando maluco né aí aí nós somos loucos ganhamos um TR e ficar pior não existe isso é lógico mais confiante pô Robert hister mandou aqui jo com uma curiosidade que eu sempre tive do LoL é que antigamente tinha assim uma estratégia de deixar os minions Aliados morrerem para a torre para negar o Farm mas essa tática foi abandonada por não Não foi abandonada até hoje rola o tempo inteiro ó é que você não visualiza isso e depende o timing também porque agora tem barricada antigamente não tinha então são é timing isso existe sim
isso existe muito na real mas não é é que assim o O que aconteceu com o jogo antigamente o jogo Era mais lento Então você conseguia fazer mais esse tipo de você podia se dar esses luxos mas obviamente que tanto você puxar e o cara perder min na torre dele como você Deixar a min dele morrer na sua torre existe exatamente Felipe harman fala rapaziada melhor coisa do mundo ouvir Legends na verdade no bronz que não ser a versão de pagode emocionante demais eu vi hoje antes vi PR cá o bronz deve falar tipo [
__ ] e agora como é que eu faço um vídeo de vitória como é que isso acontece isso Isso foi depois de 8 anos Pedro Henrique todos comentam que era só a la de ganhar dos Uber mas esquecem que depois tinham que ganhar da fener então Sim Essa foi a melhor chance de passar então é justamente mas assim não se justifica Porque para mim teve um ou dois ó esse da fanet foi difícil que eu acho que que Lembrava que era difícil os outros dois eram mais fáceis teve os outros dois caminhos que eram mais
fáceis e o da Red eu lembro de ser muito difícil também eu lembro que no o acho que esse esse do que ele tá falando da feric foi o primeiro da laud se eu não me engano Eu Eu lembro que o primeiro da laud foi muito difícil os outros ficavam mais fáceis eles tinham uma eles tinham facilitado che eu não lembro cara eu lembro dos mundiais do messai não lembro Mundial que eu tô falando não no Mundial sempre foi eu acho que o último do do último a gente perdeu pr pra gan Então esse não
não pra gan foi n messai o último a gente perdeu PR detonation Fox me mas depois a detonation teve um outro jogo que foi mais difícil que eu não Lembro qual foi que a detonation perdeu ah é verdade era um timeu Japão um time chinês eu acho eu acho que foi é então ainda tava muito difícil esse ano que ficou mais fácil né ô quem que é aquele The Rock vietnamita da gan é o dono da gan técnico que ele é cara é o dono Você sabe a história desse cara é uma loucura Ô preto
ele é dono não só da gan ele é um dos diretores mas ele é um dono que veio depois né E tipo ele é conhecido como um cara que injeta Confiança pro time para todo mundo que tá junto ele é dono também da NRG Ásia ele é dono disso e ele é dono de um de um prédio gigante no Vietnam que faz festas absurdas ele é muito rico é um Roof top ti para que ele sabe Sky não sei o qu depois você vai na quando você quando eu digitei o nome dele no Google V
que o cara é é uma loucura é uma loucura ele tem dup dupas cidadania Ele é americano e Vietnamita ele é um investidor gigante Nivaldo lorin Sou um velho acompanhador de LoL desde os primórdios nunca vi uma partida dos brasileiros no mundial com tanta calma como esse jogo três da pen chorei com calma isso foi o puro suco do Apocalipse [ __ ] da T3 do bot é enlouquecedor a PL T3 do bot sério nessa hora eu eu praticamente levantei na cadeira quando ele joga o Curi com 30% de HP nos caras eu falei meu
Deus Eles entenderam errado eu tenho certeza que ele foi miscommunication não é possível mano foi que nem quando o wier o todic Sant e o renão pro meio do lado do Titã na T2 de cima ah não de todos poro es qualquer pessoa para jogar ali jogou o renon de sterac o vírus S90 mandou a sabia que a gente ia passar e por isso resolveu fazer a conferência su só para não dar o nosso ced Dois vitaal piterson Carvalho com todo respeito mas a jogada só revolta usando a nam de pezinho do revolta deve ser
usando a nam de pezinho é a melhor que já teve foi contra edg é ele tava de L Sim foi uma ele fez várias Plays aí né Tem uma do do Teve muita Play sabe ao longo dos anos Nossa a gente tá nessa Play aía tem muito super chat que loucura tem tem muito super chat menta ó fala joko American Guy here Que delícia dá se passar pela fase Suíça Principalmente sabendo que podemos ir para as quartas difícil mas existe a possibilidade cara americano melocoton saudosista de novo aqui com a gente salve seus lindos ninguém
para parabenizar o con radini pela contribuição eh eh parabenizar ao vivo lá na torcida piadas a parte o desempenho do Carioca acabou expondo muito o Croc mas o carioca não tem um grande desempenho agora né Melhor foi pô não quebrou Emocionalmente é OK Patrick carbolin Fala aí rapaziada do Flow games tenho minhas ressalvas sobre a narração com o cheep eu acho que ele até lembra mas você manda bem demais não entendi nada Patrick Não entendi Pat Ah ele Dev ser uma das pessoas que fala que você toce PR time não não mas depois você banda
de novo patrique saber o que que é sei continue não sei Black WS joko esse vazamento do treino não pode queimar a gente com os Caras vazar os Picos não foi a gente que vazou não foi o foi o bipo isso não tem nada a ver com a gente absolutamente nada a ver com a gente essa como falaria no Tropa de Elite essa [ __ ] não é minha essa [ __ ] é do bipo é não tá de boa foi a gente de boa tá de boa tá de boa inocentes Totalmente Inocentes Vitor Oliveira
mandou 5 libras esterlinas vamos VIT fala chão tô na luta aqui para comprar ingresso pra final do HS Bora apoiar pen Zuda até o final é isso aí V Nossa ele tá lá né ele tá lá a final é lá em Londres tanuk mandou quinzão salve gente que efeito essa classificação tem no jogadores do cenário nos futuros jogadores profissionais um abraço a todos e confiram eu podc sobre animes te garanto que isso aí acende o sonho pel Nossa é um absurdo dá um [ __ ] de um gás tá ligado Tipo tá todo mundo ó
galera falando que foi o titã que vazou foi o titã foi o titã Achei que tinha sido o Bipo também e vou cobrar ele se foi o titã tem que ver como que foi como que ele vazou eu não sei se foi tipo Live bipo eu não sei não teve uma do bipo Isso é fato teve uma do bipo Mas aí o pessoal tá falando que foi o Titan vocês sabem como é que foi mas não mas não mesmo assim não afeta tanto não gente porque isso aí acontece em todas as regiões foi o mesmo
chat que foi o mesmo liak porque Certeza absoluta que o bipo vazou primeiro não Sei se o Titan vazou outra ou se o Titan vazou a mesma mas eu tenho certeza que o bipo vazou primeiro aí não sei é também não sem Twitter fica difícil a gente julgar essas coisas mas enfim Independente de tercido queer que vazou isso não afeta tanto não isso é infelizmente é parte do jogo gente vaza Trein o tempo todo é que vocês vão ficam sabendo mas tanto em CB lol quanto em internacional vaza treino o tempo todo vazou o histórico
Tão Falando Out tab na stream Ah foi só histórico vazou na Live histórico mais mal inclusive é muito muito menos mous his vou pique isso aí é mostrou o histórico mas eu tenho certeza que o bipo vazou primeiro tá gente tenho certeza disso mas enfim isso aí não não afera tanto não pode passar é mas eu acho que realmente não o Italo Mateus sou laud mas o tanto que chorei e torci pra pen não tá escrito Brasil [ __ ] com a Vitória da pen até a laud subir de posição no rank exato porque você
pega uma porcentagem daquilo eu não sei como é que é o cálculo mas a maior força é pro time mais uma resto da força do cálculo vai pra região então sobe o de todo mundo tá ligado Fernanda Fialho Boa tarde pessoal chp Qual foi a sensação na hora que você e a Rafa saíram correndo pra torcida no final do jogo ri chorei demais com vocês cara naquela hora eu tava chorando de Soluçar e eu tava na minha posição de apoio ali que eu fico perto do palco aí A Rafa era pra Rafa sair correndo sozinha
essa era a combinação só que eu e a Rafa somos bem amigos né e assim ela chegou vou para lá ela chegou olhou para mim eu tava chando ela falou vem chee vem comigo e aí eu tanto que eu passei pela frente da câmera né eu tava numa posição que eu não deveria sair aí ela me chamou saiu correndo aí eu saí correndo junto eu tava com um casaco da Pen de 2013 na mão que eu tinha levado para dar sorte porque eu levei esse casaco pra classificação da pen pra fase de grupos do mundial
contra KLG que eu narrei no Chile eu tava com ele lá também e a pen passou eu levei esse casaco pro estúdio e a pen passou de novo então cara foi um misto de insanidade e Emoções tá ligado é [ __ ] o Gabriel P mandou aqui como faz para assistir os jogos do mundial na arena cbol compra ingresso a o que não é Só convidado a o que tá acontecendo é nos jogos da pen a riot tá dando ingressos para pen e para alguns parceiros para eles darem para algumas pessoas Inclusive eu vou pedir
uns ingressos pra galera que for da pen eu vou sortear né eu vou lá tipo legal legal legal eu vou ver se eu consigo sortear aqui e na família mitológica que é no meu grupo de apoiadores do meu canal do YouTube vou pedir os ingressos lá pra quinta-feira vai ser o último Jogo do dia da é quinta é quinta né isso quinta-feira que a gente volta com o mundial vai ser G2 e p no último dia vou vou pegar os ingressos para dar para vocês aí vou falar com eles pode deixar Washington José Boa tarde
rapaziada essa classificação da pen significa muito pra nossa região que sempre mostra uma boa Gam Play e do nada perde chepe Parabéns pela narração incrível inamos junto Lucas Souza chão Obrigado por Existir na jogos com todo o coração restia bom demais sem você o senário competitivo brasileiro não seria o que é hoje seu trump é incrível que Deus continue abençoando muito sua vida bem Lucas Obrigado com você também que a Deus continue abençoando você cara Bruno Roberto chee acho muito bonito quanto você se emociona com o Brasil lá fora e a nossa penz trouxe essa
felicidade poderia explicar o que é Sid Nunca entendi muito bem quer explicar J O que É Sid então Sid é você você tem um Sid vende semente né A ideia é que você os times baseado em coisas que acontecem então por exemplo quando a gente fala que o time é Sid um de um lugar Sid um do na é o time que terminou em primeiro naquela região C do terminou em segundo C TR terminou em terceiro Por que que o Cid é importante porque ele de certa forma dá uma vantagem para quem terminou em primeiro
então o Cid 1 geralmente tem Um caminho um pouco mais fácil no começo do que o Cid 2 com o Cid 3 Então é isso é para é just é um critério usado para você criar caminhos mais fáceis e mais difíceis baseado em performance é isso o o ranqueamento de cada uma dessas super importante inclusive que faz as coisas ficarem mais justas Douglas zagalo deixando o clubismo de lado praticamente impossível isso de zer a 100 [ __ ] Quais as chances da pen passar pras quartas [ __ ] Ah eu acho que un 10% É
10% 10% depende de sorte e de game playl Depende de sorte também nesse caso bastante inclusive Guilherme Calheiros vocês podem fazer uma tierlist da de beleza dos jogadores num outro programa aqui sabe é isso aí loucura Pedro Prado Camargo gente o based faz uma previsão levando em conta o ranking atual dos times na riot ods e casas de apostos Ah naquele Negócio que a gente botou lá quando você clicava lá e avançavam os mais fortes em tese né Aham menta mandou ó se aquela NRG passou o mundial passado eu confio na pen para passar chorei
igual criança quando passamos de fase e agora não temos esse peso nas costas de gan vamos PR cima American Guy é eu também acho que a gente mais acontece aquela rng foi um exemplo de de coisas que poem acontecer Vinícius costas mandou ó a boa fase a boa na fase suína é os times Todos subestimarem nós e tomarem um revesgueio e a gente fazer churrasco perdendo feliz na T um dos playoff pode pode acontecer com um time subestimar Será que alguém vai subestimar a gente sempre pode mas chegando agora sempre pode não sei não o
jeito que eles olham pra gente sempre é diferente espero Gustavo Alves não É triste que isso tenha ocorrido logo quando não importa mais se tivermos se tivesse ocorrido anos atrás talvez teríamos visto um Brasil com duas cidos no Worlds não é que não importa mais Gustav acho que agora importa muito porque isso fortalece a posição do Brasil nessa nova liga a gente tá fundindo com três ligas a gente ficando mal pode acarretar coisas muito ruins pro Brasil diminu de verba né tipo sei lá um dia se o Brasil começar a ficar muito mal a gente
pode acabar com uma região também então a gente dá uma mensagem dessa nesse momento é um Statement poderoso mas eu Concordo que se a gente tivesse feito isso há uns anos atrás a gente podia ter tido duas vagas estaria incrível agora mais incr o Rogério boico mandou achamos o caminho pro Brasil ir bem no Mundial é só música do mundial ser do Linking par e colocar um brasileiro com protagonista no vídeo do mundial comentou isso porque ele é um um cara a gente estava ouvindo antes de qualquer notícia disso você tava a gente tava discutindo
isso no Carro lembra a última vez que a gente voltou sobre a nova vocalista a gente tava discutindo isso antes de saber que a que era Ah não então a gente falou sobre a suspeitas né E que se confirmaram muito [ __ ] que a galera caçou assim eu não sei se a pessoa já tinha informação e Fingiu que tava caçando os pontos ali e levantando uma suspeita futura de que a música Era mas você quer saber minha opinião sobre a música eu achei [ __ ] tá eu achei muito [ __ ] a música
e o que é mais louco é uma galera tipo do nada [ __ ] essa é música nova do linken Park Essa realmente é muito boa não sei o quê aí você chega e fala tá ligado que essa música que fez pro lolzinho né você tá ligado que a s foi sobre encomenda é muito Lou mas que foi incrível também porque tem o duplo sentido né ela tem um duplo sentido duplo sentido porque é é por encomenda mas a coroa também é do vocalista é muito isso É muito [ __ ] pô a coroa é
dupla isso aí é absurdo isso aí absurdo é genial é genial achei din move eh Rodrigo Carvalho o complicado é que ganhar da G2 depende da G2 E isso se repete em quase todos os confrontos mais não é sempre assim não gente é claro que os times ní melor melhor de um é um jogo exato mano abru o 4K de Gold 3K de gold game não tem volta e acontece inclusive os ingressos do show aqui de Park foram pro [ __ ] já Né mas anunciaram o segundo lote aí no segundo show que eles vão
abrir eu acho ver se nesse eu consigo ir Igo Nunes Qual o horário do jogo da nossa laucha quinta-feira a pen joga no último jogo o horário certo é difícil dizer mas é o último jogo do dia é aí deve ser é bem mais pra frente né são oito jogos começando às então só de tarde s j jog Vanderson pessoa salve galera da md3 o cício tinha anunciado que tinha saído da ntz esse programa vai ser o enterro da Magnética então eu fiquei sabendo disso também é que não é que eu não eu não então
eu não sabia se já era público é mas eu já sabia disso há um bom tempo tá ligado Então quem ser não ele postou né nas nas redes dele Ah eu não sabia se era público também não sabia se era público é não ele não ele postou ele postou Tanto que uma galera eu vi uma galera falando pô eh isso aí já é a pical no na ntz porque a melhor anúncio que a ntz fez talvez no último ano era Justamente a contratação dele né para seguir a frente da da Org um cara que que
vem de de jogos que o cara e todo mundo punha muita fé que ele pudesse colocar em TZ no no nos eixos e a saída dele eu vejo que é uma perda absurda pra magnética é é bizarro é um negócio muito eu ia ver se conseguia trazer ele e Will só que eles não vão vir juntos né que foi a dupla que foi contratada mas cara é é pesado a palavra que eu tenho para definir é pesado tá ligado mas Ele Virá Semana que vem estará aqui conosco ã Cadê o vad VII o ah vad
VII Oi para os três lindos Gostaria de atualizar que a p classificou e a minha camisa ainda não chegou Joke tá muito fofo nesse casaco me dá um esse casaco Não tem como te dar esse casaco porque ele não existe mais para vender Ah é esse numa edição passada Hum eu não tenho nenhum ainda né é isso o Lucas Galdino mandou a contribuição mas não mandou pergunta obrigado Lucas e o três is aqui e caso Queiram levar a botlane ou alguém como Titã o pada não tem bala na agulha para isso ou depende de um
patrocínio com questão de bala na agulha que é bom para pen se vender por milhões é b para pen É depende bastante e gente não confunda o dinheiro do pad com o dinheiro da pen não é assim que você administra sua empresa tá o pad é milionário porque ele está gastando o dinheiro dele à toa o padre milionário porque ele não gasta dinheiro na verdade eu acho que nunca Teve tão distante tá o dinheiro nunca foi tão distante do começa até você poderia falar isso mas hoje em dia a pen é muito autosuficiente gente Davi
Sampaio fala md3 acompanha o World desde 2018 quando Fly entrou e o sentimento de ver a pen passar foi igual a final de 2019 na janess arena a emoção foi absurda e fico feliz demais pelo C TT # ttfl olha s romul Alberto o Brasil é atualmente o primeiro e terceiro jogo mais visto no Mundial pen contra Rainbow 7even e pen contra prg respectivamente com 1 milhão 400 1 mil 400 30 e 1 milh 350 ol Toma essa somos gigantes nós somos a melhor região do mundo [ __ ] [ __ ] é isso Tom
essa universo nerd meu time perfeito robô carioca Tim root e cels ninguém ia ganhar deles é um timaço mas você praticamente tá fazendo aud com é alaude com Robô ou com Carioca com kak é que era o que todo mundo falava que ia ter né Tipo você ganhasse Agora menes a multa do Titan não é cotada em real ela é cotada em tigres tigres brancos albinos de bengala é isso o Igo Nunes mandou um som Milon Ok João Vittor Santos Ferreira mandou falando de mental vocês acham que os meninos jogam melhor sem a pressão de
classificar sabendo que agora qualquer coisa lucro 100% Vitor 100% o TR is de novo robou e TIM não se for para tirar Titã o time tem que ser Zeus no top aí [ __ ] aí Faker no Mia e acabou aqui Hoje V pênalti na jungle você precisa eu quer é bot lin aí beleza que isso toma um tilenol que você deve estar febril a ponto de delirar né Eh o Isaac perguntou se o armut ainda joga seria uma opção joga mas acho que não vale pena joga mas eu não não acho que eu não
lembro nem onde que ele tá André Carvalho perguntou se o cu descola uns treinos com at1 ele falou para mim aqui no Brasil que ele ia tentar mas eu acho difícil mas el fal é tem uma Questão de respeito também né Agora melhorou né sim talvez Melhorou agora o Andre Bet mandou joko o que você acha de hirit ou armu na pen eu acho que o não acho legal Não hirit mais do que o armu Mas nenhum dos dois eu acho que tem nível no momento tipo assim o wier é muito melhor que os dois
e tem que ser uma pessoa colocar no lugar dele tem que ser uma pessoa melhor para mim é o Import de nível do mesmo jeito top Lan tem que ser Import Brasil é muito Difícil é Fernando zipf mandou como fica o termômetro pra rivalidade das Américas visto que no mundial com top um da conferência su e top 4at da Norte contando Rainbow 7even porém o Brasil já ultrapassou pelo menos dois times de lá [ __ ] eu acho que isso que aconteceu agora aquece tudo é Hype infinito Hype infinito porque a lla ganhou da na
e a gente ganhou da lla eu falei melhor que isso é só a gente ganhar da liqu que J da Fly Quest sim aí aí acabou aí a gente Chega cagando na cabeça dos cara p é literalmente no ali no do passageiro do lado do motorista velho se a gente ganhar se se a gente ganhar de um time do eu vou falar isso ao vivo lá na transmissão se a gente ganhar de um time do na assim nunca vai ser tão real que o na é Major de luxo que os caras só são Major porque
eles são doninho da Bola o que eu nossa assim eu vou Nossa sério eu vou ficar maluco se a gente ganhar da Liquid da da Fly Quest eu vou zaralawny.com off do que a gente tinha de passar do playin no formato antigo Reza para não pegar LPL lck e tirar md1 de acidentais talvez até um pouco mais de chance um bom ponto do do Henrique é mais ou menos isso mesmo a possibilidade é mais difícil nas ods mas é real leio o i i falou leia meus comentários anteriores a gente leu todos os dois que
você mandou aqui é porque tem tempo né então estamos no delay é tá No delay do super chat Fiquem tranquilos Henrico Assunção o de vai aposentar na e vocês vão ver a g incrível não é possível que o cara veja Nossa comunidade aqui e não queiram jogar isso é um ponto tá eu acho negócio é que PR eles o dinheiro necessariamente mas eu acho que ser a conferência do jeito que vai ser a vai trair uma galera talvez melhor sabe pra Pinda por cima porque a pen ficou exposição gigante o negócio é que esses caras
ganham milhões lá fora [ __ ] aí o dinheirão que ele ganha aqui fora é um stream que ele faz sabe então não vale a pena o cara aposentar aqui tem que ser Unos nomes mais médios esses Mega nomes não vale a pena eles virm para cá Thiago danes de novo sobre Pen e adaptação do meta quis dizer que diferente da laud kak joga de AD tanque e ap jein joga mais de AD e ap também diferente de team Croc Sim nesse nesse aspecto verdade Thago Bruno Fernandes gente é unânime que a campanha de 2015
da pen foi a melhor performance do Brasil de todos os tempos não é essa Será que esse ano a gente supera a campanha de 2015 Não primeiro que antes de hoje ninguém cravava Qual era melhor é que a única coisa dessa campanha de 2015 que é real é que subjetivamente não em questão do subjetivamente a gente enfrentou Times muito bons e mostrou bom nível isso exatamente mas em questão de resultado Essa é melhor e a gente ganhou dois jogos né só que aí tem aquele negócio um fo show match foi bem literalmente show os dois
times pegaram porque os dois times já não valia mais nada era CLG e pen pen já tava desclassificada a CLG já tava classificada E aí eles jogaram um showzão eles combinaram antes né o Double foi de Vin o brTT foi de dven cada um pegou seu pique assinatura e a pen ganhou mas foi num jogo que tava todo mundo brincando mas mesmo nos jogos Que perderam a pen foi muito bem e aí depois de ter V TZ que ganhou o DDG então ficava assim muito nessa dúvida Qual foi a melhor intz ou pen só que
agora é essa ponto final tá ligado é ponto final eh Fernando Malu Ferrari antigamente ao ganhar partidas no mundial o Brasil ganhava mais vagas essa vitória veio tarde demais com a unificação da liga veio porque agora essas vagas já estão cravadas né são três no total né Já já Já se tivesse do ano passado o que pode acontecer é que talvez com a gente ganhando mais vezes junto com na talvez a gente ganhe o ced4 né ali para disputar não é possível trê Mas aí tem que ter uma Constância né luvr na época do mid
AD vai o TIM e na época do midi P vai o jinas entendi dito isso o gost que dele entendi Vander Denis chep visando cobrir as saídas hirit Morgan ou Rascal ou algum outro Coreia ADC aqui era brens Se Sair o sup daria uma olhada no Nia eu acho que nenhuma das opções mas o mais próximo é o ras é nenhuma das opções em nenhuma posição a d também eu não pegava o bren e sup nem [ __ ] não pegava o Nia É acho que acho que eles estão pensando pensando pequeno pensar é pensando
pequeno é Eden a pen antes do Kaká estava trê anos sem pegar playoff seis sem título e ele copou dois com a b história e passou pra fase de grupos ele tá no R de Ídolo concorda mas mas vai Com calma também porque tava a gente tava ap tava na segunda divisão quando eu entrei pô PR mim kak é ídolo e é isso com calma meu brother ficou ficou um ano desafiante e ganhou o título sim ganhou a superliga sem o Kaká vad o único que não vibrou foi o dudes que tomou um rombo apostando
que a pen ia perder Qual é joko me dá um desse casaco Então ela quer esse qu esse a Juan pastor mandou ventão Vale apontar o planejamento ao longo prazo esse de fato aconteceu Por Parte da pen embora mudasse peças mantiveram o cor do time todo esse tempo efetivamente surtiu efeito Palmas pro Thomas pela insistência muita gente pedia a cabeça do cacai e do Jin quedo né uma cota e eles insistiram em ficar com eles verdade até porque né os cara foram tava batendo na trave vice campeões cinco vezes não é porque os cara eram
ruim tá Lig é por causa da Laude exatamente primeira vez que não teve a Laude Eh vou dar o um disclaimer aí para vad VII ou vad VII não sei quem é assim pro joko descolar uma uma peça de vestuário é muito difícil mano ele não paga a pizza eh o joko deve Jersey para mim Desde da época do Flamengo eu falei que aceitava até uma destruída por gatos Ai meu Deus preto e é isso não não acontece mano não acontece é uma coisa Ô chefe deixa eu te contar seu Délio me conheceu em duas
horas me pagou um almoço Olha só há quantos anos a gente conhece acredita Nisso [ __ ] mano Pois é eu conheço o J há 11 anos cara eu conheço o joko há 11 anos há 12 anos nunca ganhei uma camisa devendo uma pizza aí uma pizza PR nós uma camisa uma camisa eu também ganhei uma camisa sua ele abre a porta eu também NC Ganhei uma camisa sua eu vou tear uma camisa do CB amanhã então pron PR não e eu já já distribui bonés para todo mundo aqui né então NM pode falar que
eu tô devendo nada Ach que você é o brdt boné cara O Paulo ele mandou torço pra Laude acabei com a mão e ajudei com a mão para G dama isso aí legal a ruda Gabriel mandou então será que realmente fica muito difícil ganhar mesmo com a galera ficando com o emocional Mais estabilizado acho que o primeiro jogo contra PSG mostrou muito do jogo PR me da pen é o que eu falei tem chance se é porque o nível sobe muito agora ruda muito mesmo agora o nível é outra coisa sabe é então não é
porque é dá mas é Porque antes era na fase de entrada né no Play hum é muito mais cabeça de fato Agora não é mais agora é dedo end estratégia dedo pique muito mais do que antes Aqui é [ __ ] o Pedro Gregório mandou G2 foca os bans no Titã como a pen deve reagir a pia the Carry tá grande aar um man que deve tomar deve ser de Lucian se for um dos B mas a pud de car tá bem grandinha dá pr tem Jean tem EZ tem vos tem Lucian provavelmente Lucian e
Jack são os banss mais fáceis Para uma pessoa hum cont o Vittor Martins mandou 3 € mandou de Berlim sem ingresso muito feliz abraço a todos Valeu Vitor [ __ ] não vai conseguir para nenhum diazinho nadinha Tá disputado o negócio viu Tá Difícil João Lucas com essa classificação da pen ela se consolida com maior Org da história do Brasil já perguntaram antes com certeza Alisson Batista pro lol né pro lol pro lol Chapão toboco e bida estão nas minhas Melhores Memórias de esportes e esporte tradicional ontem me segurei para não chorar mas na hora
que vi você na cabine Me acabei obrigado por ser o melhor Eu que agradeço [ __ ] ch assim Aquela cena foi ser histórica vai ficar para sempre na minha memória mani mandou deizão a Comunidade Internacional está elogiando muito nosso jeito de torcer isso me lembrou que a comunidade lançou um documentário sobre cultura única que nós Que nós temos que se chama Nexus coração da comunidade Eu vi mas eu vi que lançou mas eu não vi o filme Eu também não vi ainda quero ver melor contou S doista ídolo não se faz não se cria
ídolo é um acontecimento Místico vejam Angel Romero no Corinthians é místico mesmo esse caso aí Místico demais até Isaac Lopes mandou 2790 chepe se a pen for pras quartas de final você rasparia o cabelo [ __ ] mas é que D deixando esse cabelo crescer ti a barba a barba eu tiro então ele tira a Barba a barba eu tiro ele fica carinho de beb é porque velho tá dando tendo esse cabelo há muito tempo investindo nesse cabelo há muito tempo também difícil fala falaram sobre ó o documentário sobre a cultura sobre as torcidas do
cebel e Ficamos felizes de saber que chegou pra comunidade pois fomos nós que fizemos para quem ainda não viu vale a pena cola lá então no nas redes o três is de novo acho que diferencial da pen além da qualidade do Time é o entrosamento deles mesmo que vendam a botlane Tragam um top Talvez o time Ach que vai vender a botlane não também acho que não gente só se vi uma proposta cavaluda cavaluda é difícil porque ele já tá ve sa ISO mas ele pode ficar ele pode renovar eu acho que seria plano probidade
número um da pen ser Elia renovar o Curi renovou o Curi é fica fácil de montar o restante Sim sim eu acho que ele só vende se vi uma proposta daquelas assim é tipo maleta de Dinheiro filme de máfia sabe o cara bota maleta abre pen aceita e faz acontecer é Caldas mandou 5 € existe a chance da pen jogar contra o PSG na fase Suíça e dá um Sacode nele faz Suíça nem os times de playin pode se enfrentar pode o que não pode acontecer é remat de suíço com suíço É né mas pode
sim a chance relativamente alta porque a PSG perder e ficar 01 e a pen também ou um é muito alta muito alta Beatriz xomi mandou 12€ meu Deus ricos chepe acompanho você Desde sempre obrigado Tu é um ídolo pensete de coração moro na Irlanda e quero muito e assistir eles na fase Suíça me ajuda a comprar o ingresso não consigo achar para comprar eu não sei como é que é essa vendagem dos os ingressos Beatriz e infelizmente a R Brasil não disponibil não tem ingresso para dar senão eu até haveria de conseguir alguém algum PR
essa galera que mora daí né um jeito de talvez você conseguir é tentar falar com a pen tem Gente da pen Tenta mandar uma DM pra pen e fala que você mora no lugar que você é pench há muito tempo PR chares Conversa com eles aí é Manda pra chares manda pro Thomas manda pro perfil da pen Porque eles devem ter ingresso certeza né E aí pelo menos um dois eles já vem conseguir manda mensagem fala quos história para eles a chares não tá lá a chares tá aqui no Brasil mas o Thomas tá lá
e manda PR PR PR dem PR pen mesmo pô história eu aposto que se eles conseguirem chegar se O história consegue chegar neles você consegue o ingresso Sim sim bem tranquilo José Júnior vocês viram a gurizada do ard Rift vice-campeões mundiais zero contato só o joko aí que sabe sim inclusive a galera que viajou comigo pra China mandaram muito bem no mesmo evento Eles foram vice muito bom muito bom eu afundei talvez não não afundei não el jogaram muito bem muito bem vav agora que o preto falou que o joko é Um mão de vaca
desculpa J S2 me dá um boné Prieto qualquer qualquer pronome serve E aí Prieto vai ter boné aí eu quero ver né calma pera aí o boné da Seven Kings ele é sempre um presente por merecimento né a sua contribuição e a comunidade você vai adquirindo PR points de acordo com a consideração que eu tenho por você se você dav continu é acumular 10 points eu te dou um boné continuei acumulando F points tem um super chat interessante Aqui ó da Vivo kade Stars oficial Thiago Maia Bora precisamos planejar 2025 o cara quer acabar com
podcast já que você tá aí me dá a camisa me dá não sei quem é que tá na conta da vi porque vocês são o único time que não tenho camisa todo mundo já me prometeu V me prometeu seg me prometeu três vezes esse podcast não acaba enquanto eu não receber uma camisa é isso que tinha uma reunião caguei esse podcast só vai acabar Quando eu ganhar uma camisa tinha uma reunião que eles Quiseram marcar as duas falei duas não dá três deve dar porque o podcast não passe 3 horas geralmente né assim ó qu
sem quer concordar muito acaba quando ganhar uma camisa continua continua continua eu tô com fome também assim a hora que vocês quiserem terminar pra gente poder almoçar ser lindo continua superchat o Thiago mais só sai daqui continu quando vivo Kate Stars aparecer no chat de Z dizer chp você tem uma camisa vou entregar na sua casa é isso Gustavo Henrique boa T inclusive você vai para k de agora depois daqu não é uma reunião online entendeu Ah senão ia buscar camisa lá eu ia abrir a [ __ ] da porta e ia pegar a camisa
Gustavo Henrique Boa tarde comessa classificação da pen mas as quantidades de visualizações das qu teams aumentam a chance de termos um mundial no Brasil pô aí ele aí ele cara eu não tinha pensado por esse lado não hein bem sincero difícil é difícil é eu Eu acho que mundial aqui é difícil MS é mais real MSI eu acho que a chance o MSI eu acho que a chance dar uma aumentada eu acho que assim a maior a maior barreira ó vê se isso aqui é um pensamento completamente maluco tá já aviso antes a maior barreira
de ter um mundial no Brasil é o fus horário né a maior a gente sabe da da audiência e da potência nos países asiáticos e qual que seria a chance de ter um mundial no Brasil começando às 11 da noite não Fazem isso não é impossível é impossível eles sempre Colocam um Player em primeiro lugar é Player é a prioridade máxima da riot assim tipo eu já pensei nisso se alguém tiver que morrer pro Player ficar de boas alguém morre Lig dá infelizmente não dá prito porque eu já pensei exatamente nisso que você pensou seria
muito Zip é então porque podia né tipo um rolê balada aqui na no Brasil já aconteceu de já aconteceu acho que o MSI tinha até uns jogos mais à noite como Ficava mais tarde mas infelizmente para muita noite não dá é não dá é a vida né Cadê triste triste [ __ ] e a o último super chat o Caldas mandou 5 € pô Beatriz moro na Irlanda também e p desde 2013 tô sofrendo e não poderia assistir jogos mandem vocês dois você a p resolve resolve resolve a pen Já resolveu várias vezes para muitos
momentos se vocês Realmente tcem mostrarem isso pode certeza manda mensagem pro mitas pro como é que é o dono da o dono não o Diretor tradicional esqueci o nome do cabeludo é é o Eu chamei ele de Jesus mas que tem o Xander Boy que é o vice né o Xander qualquer um desses caras se você mandar mensagem vai resolver é tenta falar é se se sua mensagem chega na pen vocês dois vão assistir o mundial vocês dois vão asstir você não não assiste se não quiser É manda mensagem pros cara velho sério se vocês
dois conseguirem que sua mensagem chegue vocês vão ver o Mundial Isso é fato tá ligado e o Milton Júnior mandou aqui o último super chat o Brasil inteiro chorou com o Chap ontem é fo o da o da era o vex que ele ele usou o usuário errado na hora ele ia doar no usuário dele melhor ainda fala vex a camisa do Chefe mandou aqui ele foi de vks abre o áudio aí que vou mandar um áudio para ele ele tá ouvindo Me dá a camisa vex ele tá ouvindo ele vai te dar uma camisa
aleatória você vai ver o v é Desse ele vai te matar uma camisa do é um filho da [ __ ] uma camisa regata assim escrito Vivo Cage nela ele faz isso tá Eu não duvido Eu não duvido Conheço a peça é isso temos cara e uma análise final aqui agora de de realidade eu acho que vai ser 1 TR ou 2 TR eu sinceramente eu acho que vai ser 1 TR Eu acho que vai ser 1 TRS também mas assim nunca Eu torci tanto por um sorteio Bem feito porque se der sorte no sorteio
faz história gente faz história Já fez mas faz história sim em níveis estratosféricos é um nazinho que cai na mão ali nossa senhora pode a Fly Quest a Liquid uma GB Marines ai papai uma só Nossa velho não me de me faça sonhar não cara sério então fiquem atentos no final do dia porque quando acabar o dia vai ter esse sorteio né E se acontecer eu juro para vocês que dá para fazer história como fizeram para passar tem tem jogo para isso aen tem jogo para ISS tem é isso se aen jogar 100% cara não
jogou a eu eu eu fui bem quem assistiu comç programa viu eu fui bem chato com isso eu tenho certeza que tem muito mais jogo apé não mostrou Tem certeza disso mais um lemb quando a Claud n chegou no no no nos playoffs É tipo isso que vai acontecer cara confia acredita na magia não po não pode deixar o brasileiro entrar nos lugares Brasil chegou bagulho fica doido fica confia confiem confiem não parece nesse ângulo que ele tá num numa cela de presídio é Que percebi agora tá tudo eu tô no no meu no escritório
da Seven Kings aqui ah e o Gu meu apartamento ainda não está pronto hum o Guilherme Tonim M dou 6€ e falou Estou em Dublin também vamos organizar isso P se juntem vocês três gente faz e mandem mensagem para eles eles TM ingresso para dar para vocês aí com tranquilidade tá fiquem de boas e dá para rolar isso sim com com toda a certeza do mundo e uma galera perguntando Ah o sarquis não ia aparecer O sarquis falou que quando chegasse no hotel ele ia mandar mensagem então ele não chegou no hotel ainda provavelmente ele
tá na rua porque tem os media Days tem gravação é muito horário em mano horário em media Day rity pode esquecer às vezes Normalmente quando eu tô conversando com eles Os caras me mandam mensagem tardão o Titan mesmo que é a pessoa que eu tô mais mandando mensagem o Titan me manda mensagem tipo é de noite quase cara mas assim uma coisa que Pode acontecer se ele quiser falar você Poa no seu canal depois pode ser tambm pode postar se ele tiver tempo depois posta no canal canal do Chef geralmente tá postando um monte de
bastidor legal aí você posta esse também Então segue lá o chee no no YouTube que Com certeza se te for acontecer ele vai fazer lá ah o André Carvalho lembrou de uma coisa aqui pra gente que a gente falou que é dar nota individual aos jogadores da pen vamos lá nota 0 a 10 wier 0 a 10 sete Deixa eu ver wier sete tá bom pro wier sete tá bom tá bom kak cinco eu dou un 5 e meio pro kak humilde dinin quatro quatro É verdade não você tá sendo muito duro com o mano
jinas não ele mesmo sabe todo mundo Considerando o 10 o Faker entendeu eu dou 4 E5 o 10 o chove é 4 E5 vou dar 4 e me pelo 10 o chove Mas eles des jogaram esse Mundial ainda não tão parâmetro Mas eles exist Mundial É verdade Preto ele pode muito Mais ele sabe disso 4 E5 4 E5 Titan zada chesque é dele oito Nice foi muito Nice eu dou 7 E5 pro titas V dou 7 e me pro Alexandre Curi também C eu do 8 E5 até deu um a mais mas é Botan oko
duro bot Lan botlane Ah eu mas tem que ser duro Nessas horas tem que falar a verdade a p eles acabaram de fazer o feito histórico mano cada um já ganha mais dois só de de início não mas aí você tem que Diel lá de acordo com a realidade Pô você não vai botar o cara no mesmo nível que tá Um time cor internacional meu me brother a barra subiu é a gente tá comparando com o resto dos times tá Lig comparando com o melhor de cada posição eu não consigo concordar com essa amargor mas
o a bot show de bola P sim sim exatamente muito bom e o Caldas mandou 5€ e falou vamos lá Bora imaginar aqui quais são os Champions Nossa pen vai escolher para ter skin do mundial respira ess era fácil se acontecesse né É vamos lá emular loucuras Joani cante Sejan sej ou malai eu acho que mal cai viu cante sejo Mia difícil ó faz os seus que eu vou fazer outro aqui se quiser ele faz os dele também cante sejuani Ioni nome eu vou de malai cor e você vai botar skins pros Car eita É
pode ser nós seria as skins mais vendidas de todos os tempos Nossa Senhora esse aí seria uma loucura Chegaram mais duas jo vocês deram pro kak eu kak eu fui de malai que que vocês deram eu fui de cai o J foi de seju ele tem que ter jogado com p e o de cor ele jogou de corque nesse Play não el tem que ter jogado até o final ele joga po ser ma Kai pro kak Tá bom acho um um um ma Kai penz ia ficar maneiro eu acho o Joy Boy mandou chepe agenda
como é que é agenda tunar quero acompanhar a NFL mas não entendo nada de futebol americano faz um vídeo explicando como Funciona o jogo e como funciona o campeonato pode ser eu tô narrando eh nas minhas no minha Novo canal chp narrações futebol efl e vamos na R NBA também jogo do Flamengo agora que a gente mamou né a gente foi desclassificado da su da daber adores pegou mais de 400 pessoas simultânea num canal Super novo e já teve mais de 20.000 não mais de 16.000 pessoas assistindo foi bem legal legal números bons demais foi
bem legal forte e eu Estou conversando com o David Jones aqui para ver se eles aceitam fazer uma colab Zinha lá no FL Esport Clube né vamos ver se rola interessante interessante e o Victor Fernando 2790 como faremos de ter só ap AD mid no Brasil Pois seremos Counter ados ou banidos e foi sorte ou azar perder contra PSG você é mitológico chefe Como assim sorte WhatApp al contra PSG foi justo porque se a gente não perdesse contra o PSG a gente não ia jogar contra o Rainbow S classificar Entendeu ah não mas aí inevitavelmente
a gente jogaria contra um time do nível acho que acho que eu entendi o que ele quis dizer mas é é que eu não sei como ficaria o cruzamento mas é um questionamento Inter mas sobre mid AD e ap Eu não entendi a pergunta dele repete por favor como faremos de ter só AP ou AD mid no Brasil Pois seremos cont acho que de pessoas que só jogam com um ou outro entendeu Tipo TIM que só joga de ap o Jin que tá jogando pessoas mudam tá É se eu fosse o team eu Possivelmente treinaria
esse off season para jogar com alguns AD seria o que eu faria gente os jogadores eles evoluem tá E tem que pelo menos tem né tem que tem que evoluir Pô você imagina se você é a Laude tá assistindo a pen você pode ter certeza se se tem um um um grupo de pessoas que tá assistindo isso aí mordido é a Laude Nossa Senhora Nossa Senhora é óbvio e o Melon coton saud do mando hoje é a festa do super chat só explicando Power Ranking ele ele é uma metodologia de pontuação ponderada que corrige os
resultados passados de todos que se envolveram com os rankings alterados não entendi nada é o Power rank ele tá falando acho que der né Será Ah sim sim sim sim Dev sei É eu entendi eu entendi então é isso despedida Senor Thiago Maia Muito obrigado a todo mundo que acanhou pro episódio mais mitológico da história do podcast nosso recorde de audiência nem deveria acontecer n nem era para Acontecer na janela graças a p Obrigado pen Mas é isso a gente se locomoveu o Prieto ele veio de câmera a gente deu um jeito para poder estar
aqui Exatamente porque é um momento histórico e mais momento por mais momentos históricos que nem esse a gente abrir edições especiais podcast seja como for foi um prazer participar Obrigado che Obrigado PR Obrigado todo mundo de casa taes e é isso e o Igor que acabou de chegar aí Preto bom muito obrigado todo mundo que colou aí né cara foi é isso o brasileiro feliz o brasileiro feliz não tem limites e muito obrigado todo mundo que decidiu comemorar né Essa essa esse feito da pen junto com a gente pô mais de 10.000 pessoas agora na
hora do almoço é é incrível boa chepe por ter tido essa ideia ontem de madrugada enquanto eu não conseguia dormir e é isso estamos junto Bora lá chegaram mais um super chatz inhos aqui antes de eu encerrar o o Daniel MF da família mitológica que também já aqui muito parceiro da md3 boa tarde para todos e pra família mitológica nesses 11 anos que assiste o lol nunca fiquei tão angustiado com o jogo como foi esse terceiro da pen eu também foi o jogo mais angustiante de todos que eu já assisti normalmente não torço pra pen
mas agora # go pen cara foi foi de longe o jogo mais angustiante que eu assisti disparado da história do League of Legends da história Bruno Prior mandou narra alguma partida do meu Charlot Hornets por favor na NBA eu vou narrar de todos assim que der vai chegar né Em algum momento vai ter o o Eduardo Henrique mandou sendo bem lunático quais os melhores times para um 3-0 a nossa classificação a gente vai o problema é o terceiro time é porque o pra gente pegar um 3-0 a gente tem que pegar um time 1-0 um
time 2-0 para passar então pro 1-0 a gente vai ter que ganhar da G2 porque já está sorteado Aí teria que pegar um time Do na que ganha teria que pegar uma Fly Quest ganha pegar uma Fly Quest fica 2 E aí o problema é 2-0 2-0 s vai ter chinês e Coreano não tem como tá ligado então para um 3 z0 é beiro impossível sabe e o Mauro Vas mandou 5 € Ô gente eu moro na Europa também tô tentando contato com a pen desde antes do playin Tá difícil só quero ver minha pinz
Suda você tem que dar um contato com as pessoas que realmente estão muito ativas em mídia social é tenta fazer um contato prévio Da pen como o Diogo falou tenta falar com mitas com Xander Boy esses caras TM contato direto com P porque eles TM um contato direto com a pen Então fala [ __ ] eu sou um torcedor tô aqui na Europa me ajuda mitas me ajuda Xander Boy me ajuda tipo cada dia V uma pessoa eles eles eles vão é tenta você chegar numa torcida organizada da pen que eles falam direto com a
pen se você não consegue falar direto com a pen tenta um intermediário tá ligado para chegar lá Vai resolver só ir atrás tem tem que mostrar Também quem quer corre atrás pel amor de Deus exato e é isso galera muito obrigado pelo programa de hoje batemos recordes de audiência chegou mais um o Renê be Wagner mandou chão tava assistindo pelo idl quando ouvi tua voz embriagada Me emocionei de uma forma que cheguei a soluçar obrigado demais e tudo isso é nossa vitória E olha que nem sou pen é é [ __ ] cara foi a
vitória do cenário histórico Meu Deus agora tem um Cavel mandando mensagem tem que responder um monte de coisa é isso galera Muitíssimo obrigado Mais uma vez batemos recordes de audiência deve ter sido o recorde de super chat também com certeza obrigado pen Parabéns pen e de novo como eu falei no meu discurso final ali da narrativa esse momento é para você que acreditou para você que ficou durante 8 anos acreditando levando Porrada a galera falando que era região de entretenimento que era sua piada que tinha que fechar a região a gente acreditou até o final
a gente brigou dia após dia não se rendeu esse momento é para cada um de vocês para cada um de nós aproveite o momento que daqui paraa frente é só felicidade Obrigado produção da md3 aí que fez tudo acontecer de maneira brilhante super rápida dioko mais uma vez e claro a todos vocês aí do chat que ficaram com a gente até o final Meio fim não importa amanhã Voltaremos com terron que ele falei erroneamente ele não é CEO da L ele é um dos diretores lá não sei exatamente o nome do cargo vou até pedir
para trocar aqui o nome na divulgação e depois com a T Gaming que virá então também fazer participação aqui no nosso podcast junto com spacão beleza roda da tripla de M3 essa semana e semana que vem a gente também tem participação o Marcelo cício ex-diretor aí da inz e provavelmente Se Der tudo certo com a pin Academy vou ver se eu consigo fazer isso é isso galera até quinta-feira também amanhã quarta e quinta com a peng game de volta no mundial um grande abraço tchau tchau valeu [Música] i