E aí aqui é o zangada e como vocês estão hoje Espero que bem jovens hoje lhes trago Ninja guiden 2 black esse que seria um remake do Ninja guiden 2 Sigma de 2009 que é o que vocês estão vendo agora esse aí é o original esse que eu fiz vídeo de meia hora e análise dos meus tempos de câmera Então bora lá sem enrolar já dá o like para valorizar o vídeo do trabalho feito no canal não custa nada Lembrando que o Ti vai editar pro vídeo ficar mais dinâmica então deixa rolar na verdade já
está rolando bom jovens é o seguinte o original que é o que vocês estão vendo aí ele não tinha legendas em português o que era comum na época mas o remake que é o que a gente vai ver daqui a pouco também não tem legendas em português Infelizmente eu ia fazer aqueles vídeos rápidos igual eu postei recentemente do tke Kong só um vídeo de 10 minutos 15 minutos de game play comparativo mas eu tava com saudade de ninja Gu tem mais de 10 anos que não jogo nin Então vamos matar a saudade aqui e pode
ter certeza quem não conhece quem não viu o vídeo da saga Ninja guide que fez for conhecer agora n os mais jens ou qu Deixou passar batido por algum motivo vocês tanto que esse jogo influenciou os games atuais [Música] we have nós temos a mulher eu esperava mais de você Rio olha só já começa apanhando esse Gameplay aqui não é ao vivo tá só para deixar claro uma coisa que é característico de toda a saga Ninja Gaiden para quem não sabe é a sua extrema dificuldade os jogos clássicos são bem difíceis e essa nova fase
que veio que já não é mais nova né mas essa fase nova que veio dele 3D Zão e tals também é difícil o um é muito difícil o dois é difícil e o TR é mais aceitável belez vamos pra versão remake Deixa eu ver se eu entendi você não tem ideia da onde eu posso encontrar o rio ninguém sabe aonde o ninja vai el pode est do outro lado aí do mundo você tem alguma coisa a tratar com ru ten e o que poderia ser é não é da sua conta velho a física trabalhando hum
we have The Woman I expected more e começou a gente pode bloquear tem ataque rápido e ataque forte mas tem mais 1 milhão de coisas que vai liberando com o tempo jiden tem muito Zang oano muita mutilação tripa balangando é bem visceral o sangue vai espalhando pelo cenário e pela roupa do Ryu que era impressionante pra época olha se não é o ru eles são servos do clã Black Spider né Sim eles eram eu não tinha ouvido falar deles por um tempo quem é a mulher eu não conheço não Veli mas queria conhecer viu tem
contato você podia ter salvo ela né ô ela tá procurando por você você viu ela hum é desse tamanho o negócio ela falou sobre o arf belus uma coisa que vale pontuar aqui também j o jogo é difícil muito muito tá vendo que eu t nos primeiros inimigos eles já estão descendo sarrafa em mim aqui né eles são muito rápidos cara eles é não é de graça não filhote só que o que mais pega PR somar na dificuldade é a jogabilidade Tem certas coisas assim que emban muito velho principalmente em momentos que são plataforma consegue
se embananar tudo fala que não lembra os jogos da From ali é a nossa fogueira ali na frente vai tocar vai recuperar os status e salvar a forma de exploração é nesses cenários lineares com múltiplos caminhos você pode ir pra direita pra esquerda para cima para baixo se eu não me engano vai destravando caminhos também mas isso aí eu não lembro desse detalhe nossa mano os caras são rápido são quatro e o local é estreito aí é de ferrar com com a amizade mesmo uma outra coisa a quantidade de combos que a gente pode fazer
é bem alta né um dos pontos mais positivos do jogo e o jogo nos oferece um Arsenal extenso e com cada arma você vai combar de forma diferente [Aplausos] aí se você realmente não conhece Ninja [Aplausos] guiden tá interessado em conhecer tem um vídeo antiguinho aqui no canal da saga É só conferir lá depois pode andar na parede no maior estilo Prince of Persia alguns corpos A gente vai encontrando documentos de texto ou ensinando novas técnicas como se fosse o tutorial tutorial vai acontecendo assim conforme você vai né Você vai explorando uau cara se explodiu
velho ah tem uma historinha que eu sempre conto cara e eu vou repetir aqui porque já tem muitos anos que eu não conto essa história com relação a Ninja quando eu jogava os Ninja originais quando era eu tinha que alugar naquelas locadoras PR poder jogar no meu H game aí eu lembro que eu tinha uns amigos de infância que tinha o turbo game Top Game Turbo game eram genéricos do Nintendo e eles tinam Turbo game um console feio PR [ __ ] é um console muito feio esse Turbo game você pod procurar aí na internet
cont ele era horrível horrível Os botão tudo duro pra [ __ ] atrapalhava demais PR para jogar até o formato dele assim Era ridículo mas o turbo game ele tinha duas entradas pra fita grande e pra fita pequena o meu hitp game ele tinha entrada PR fita grande então se eu quisesse ter fita pequena se eu tivesse comprado HP game novo né a época minha mãe tivesse comprado um novo para mim viria com um chamado adaptador para fita pequena como eu não tinha eu tinha que me limitar a fita grande quando eu ia alugar eu
sempre perguntava pra tia do da locadora que chamava Cleusa lembro até o nome delaus perguntava se a fita era grande ou pequena ela F só tem fita pequena ah não tem fita grande Era uma porcaria né não tinha adaptador esse adaptador provavelmente vinha game novo eu mas o meu era usado e não veio sei lá por E aí esses meus amigos eles eram irmãos eles alugaram Ninja Gaiden agora não lembro se era Ninja Gaiden 3 vou lembrar desse detalhe mas eu acho que sim e quando eles alugaram eu fui lá com eles e tal depois
a gente foi jogar na casa deles e quando começou a jogar e eles apertaram o botão para bater para dar espadada e o cara falou a reação que a gente teve velho foi tipo como que eu posso dar um exemplo aqui vocês assistiram e Planeta dos Macacos A a fase nova que não é mais tão Tão nova mas Aquela fase do César né que no primeiro filme O César ainda era um macaco não comum pera aí se eu não me engano dá para quicar na parede aqui é dá a o César er um macaco não
tão comum era macaco diferenciado mas ele tinha uma inteligência acima do normal por causa de umas coisas lá que eu não vou Expo para quem nunca assistiu Mas aí tem uma cena que o César fala isso não é spoiler porque nos trailers dos novos filmes aparecem os macacos falando e é óbvio que eles vão falar porque é um uma forma de dos filmes clássicos né os macacos falam nos filmes clássicos então tem uma cena que ele fala e quando ele fala os macacos reagem né de ver ele falando tipo isso cara quando o bonequinho falou
era apeco o César falando pela primeira vez a reação para você ver como que as coisas eram diferentes jovens só porque o bonequinho falou r um mundo novo se abriu pra gente era absolutamente impressionante ele fala [Música] [Música] tem que bloquear bastante aqui que é tudo muito rápido né só que assim com tempo pega o jeito tá jovens vocês vão jogando aqui no início você porrada aqui mas não demora muito pega o pega a manha acostuma só que é difícil mesmo assim é difícil E como eu falei a jogabilidade não ajuda não ajuda mesmo tem
uma parede invisível aqui quando você aperta aqui o RB ele mostra aonde você deve ir aonde é o caminho certo só que como eu falei tem vários outros caminhos que te levam a a nãoé a itens [Música] ah e foi anunciado um novo Ninja guiden também já ia me esquecendo acho que é o ninja guiden 4 para esse ano se tudo der certo né deram data ou não se alguém souber data comenta mas eu acho não né acho que só falou ó vai sair só mas enfim esses dois Ninja guid aqui o que eu mostrei
no início esse que eu t jogando agora eles estão disponíveis no Game Pass tá esse Ninja guiden 4 também estará disponível no Game Pass no Day one quando ele lançar Olha isso cara eu só quero subir mano é só isso eu só quero subir ah tá com alguns probleminhas né Vocês estão percebendo às vezes dá uma uma gar galadinha às vezes flica alguns itens do cenário algumas coisas que estão meio serrilhadas precisa de alguns ajustes aí de performance mas tá tá tá de boa para jogar tem esses probleminhas técnicos visuais aí Conforme você já deve
ter notado Nossa velho o ideal é você bater com quadrado que é o ataque rápido e quando você mutilar o inimigo um braço alguma coisa do tipo você aperta o triângulo ou o Y [Música] né que o triângulo Y ele meio que finaliza é como se tivesse o botão ali de bola em cima dos bichos sem ter o botão de bola e a mutilação dele indica que ele pode ser finalizado com ataque forte você encosta e aperta o triângulo o o y então se você tem Game Pass e gosta desse gênero aproveita para jogar tá
é dificinho mas tem um pouco de paciência que você pega o jeito é muito bom cara é muito bom mesmo [Aplausos] [Aplausos] p um Pirocóptero que vai destravando que é muito massa mano ah [Música] Não ainda não é Boss Fight Não tá Ah vai pegar arma nova né vai pegar a lança cajado nossa mano é um tesão Tá com isso aqui velho mil vezes melhor que a espada tem ataque concentrado também ó só que é difícil de executar porque os inimigos são muito rápidos né mas se você tiver um um um v eles vindo de
longe dá para você tentar dar umas cargas Acho que são três cargas tentar fazer aqui acabei de fazer Nossa V Nosa que é isso isso que foi carga um Ah cara como é que os caras não legenda isso aqui mano tem meia dza de texto esses inimigos aí que tacam poder são chato para [ __ ] ah esse das garras também do Wolverine é muito rápido esses bichos esses bichos esses nin ah essa Essência amarela que eu encontrei ela funciona como uma moeda no jogo a gente vai ter uma lojinha uma Shop pode dar upgrade
nas armas e comprar itens de cura também outros itens também que dão disparar na diferente Ah você pode melhorar suas armas com o Ferreiro e pode comprar coisas [Música] [Música] dá uma de Super Mario aqui Eita que nossa mano lembrava disso Chega e bom jovens então isso foi só para sentir o gostinho mesmo foi bom demais matar saudade aqui hoje estão completos aí né é um grande abraço tudo de melhor hoje e sempre Valeu falou at mais n [Música]