fala pessoal Quer ganhar R$ 25 eu tenho uma dica para você boa aqui ó A MB tá com uma promoção até o final de abril Para você abrir a sua conta de graça é só clicar no QR code aqui ou no link aqui no comentário fixado Você abre a tua conta de graça faz um investimento de R$ 50 e investe em algum lugar lá Compra Bitcoin compra Etherum ou compra o que você quiser E numa semana depois 7 dias depois eles vão acreditar R$ 25 na tua conta Se você nunca investiu em Bitcoin nunca investiu
em criptomoeda tem curiosidade essa é a hora perfeita para começar A MB é a maior plataforma de investimento em ativos digitais da América Latina Então segurança é com eles mesmo não tem dúvida Vamos começar a investir Eu vou aproveitar essa oportunidade vou fazer o meu primeiro investimento em criptomoeda e eu aconselho você a fazer também Tamo junto É o que faz a minha a minha próxima pergunta era assim: rola uma amizade entre aspas com o com o Shimaev rola rola ou rolava sempre sempre ficou sempre ficou claro que a gente é próximo de uma gente
a gente vai lutar uma hora Vocês dois já sabiam disso sempre né sim sim Eu eu é com certeza a gente já sabia que uma hora ia ia se pegar ali na na no no nível mais alto ali A gente já tinha isso na cabeça Eu também sempre tive na cabeça Pô respeito o Hans para caramba A gente treinou junto Aprendi muito lá com a equipe dele quando eu tava lá na Suécia E mas eu já sabia que uma hora ou outra a gente ia ter que se enfrentar E pô tô pronto para essa luta
Eu conheço o sistema dele inteiro Eu conheço como negar cada passo desse sistema dele Eh eu sei como fazer a Eu estudo tanto principalmente o Hamset é um dos caras que eu mais estudo eu estudo tanto que eu sei exatamente cada passo que eu tenho que fazer nessa luta Então é uma luta que eu já tô visualizando faz muito tempo e tomara que agora torne realidade né tomara que ele aceite lutar comigo Tomara que seja pelo cinturão interino também Vou vou est pronto Seja se quiser um pouco mais paraa frente também de boa Se quiser
sei lá depende tanto faz a data que eles quiserem Eu sou um cara que nunca corro de luta Qualquer data qualquer cara qualquer hora E é nós Se quiser se quiser um pouco mais pra frente legal Mas se quiser International Fight Week mais legal É International Fight Week era a data que eles iam lutar né então se for essa pô vai ser bom para caramba Mas se ele quiser um pouco mais de tempo né para adaptar o meu estilo e tal ser uma coisa diferente julho agosto você pô se entrou interinho até dezembro se precisar
É então mas você já tá sendo lutar faz uma cara não faz desde agosto É então desde agosto já vai fazer 10 meses quase Como que como que é esse processo porque a gente a gente isso é um tema corriqueiro nas nossas conversas né dos caras não querer lutar com você desde quando você não era ranqueado Eh agora você tá [ __ ] na na na na boca da parada ali e continua Quantos cara eu acho que que hor a que horas que a gente vai começar a a ver esses caras pelo menos sendo expostos
assim eu não tô querendo te botar na parede para pr para falar nomes e apontar dedos mas [ __ ] você não acha que eh vai chegar uma hora que isso tem que acontecer de tipo eu acho que devia ter uma política diferente que o próprio UFC devia poderia adotar isso né então quando o cara é oferecido porque o UFC tem a obrigação de oferecer sei lá três quatro lutas no intervalo de 2 anos no contrato do cara Isso tem mas o cara mas o cara não tem obrigação de aceitar né não tem obrigação de
aceitar óbvio Não tem isso em contrato nem nada Óbvio que ele não aceitando ele se queima com o FC O FC bota ele de escanteio na geladeira e tal tipo faz o que quer não bota para lutar tão cedo Mas eu acho que devia ter um lance principalmente pô ranking o cara tá recusando lutar com o cara pô o cara tá vindo de duas derrotas tá lá em quarto quinto do ranking quer lutar com primeiro tipo o Itak agora que era para lutar comigo não quis lutar comigo quer lutar com o Stricklan vindo de uma
o Robert vindo de uma derrota quer lutar com o número dois do ranking que tá à frente dele não tem sentido tá ligado então esses caras deviam ser expostos toda vez que recusam a luta devia cair posições no ranking devia perder a vez de qualquer corrida pelo título Acho que deveria ter uma política um pouco mais forte com relação a isso entendeu ou ou então daquela parada assim eu acho que a gente vai começar a ver isso melhor um pouco porque o UFC tá tomando vai começar a tomar conta do do rank Cara eu fiz
um vídeo falando do do de como é feito o ranking Eh é ridículo Depois quem eu Isso é isso é um vídeo que eu recomendo a a galera assistir porque é feito por jornalistas por veículos de mídia e que tem votação no no no painel lá meu irmão tem acho que 12 11 e desses 11 deve ter uns três de verdade só Então o que eu o que eu acho na pesquisa que eu fiz é que assim alguém ou alguma entidade controla essa [ __ ] quatro cinco seis desses veículos Cara tem tem e rádio
universitária que tem votação no painel do rank do FC Pode crer Esses caras não devem ter nem credencial para ir em evento do FC e tão e estão votando para para quem quem é ranqueado ou não Então na minha cabeça na minha teoria da conspiração era assim: "Um cara depois eu te falo em off das minhas suspeitas controla quatro ou cinco dessas credenciais do rank ele sabe que tem força" E aí eles mexem ali e votam de acordo com o que ele quer entendeu porque meu irmão você tá no top 10 do FC faz uma
diferença absurda de bolsa salário de porque a gente não tá falando do cara controlar top dois top três top 14 quem entra no ranking quem sai é ali que rola a mutreta entendeu mas cara é uma sujeira absurda É uma sujeira absurda Dana White falou que vai eh trazer pro FC controlar e aí eu acho que a gente vai começar a ver isso cara Assim tipo número três do ranking o número cinco tá chamando pô tem que lutar com o número três o número três não quer então troca sai do ranking sai do sai do
top cinco Vai vai ser mano Tem cara que tá no ranking lá velho que não vence uma luta faz não sei quanto tempo mano Pois é tipo isso é isso É exato O próprio Michael Ch mano O cara tá com quatro derrotas seguida não seis derrot cinco derrotas nas últimas seis lutas Ele só ganhou Tony Ferguson É E do E do Dan Hooker E do Isso Mas foi a uma a primeira dele com Dan Hooker não foi ele tá 5 do não 25 C no FC E o cara tá em sétimo do rank irmão Tipo
assim agora 12º ainda Se tipo [ __ ] isso aí é uma parada que não tem muita noção tá ligado ah