Mark se virando contra o cicil Oliver versus Os Gêmeos e quem tá espionando eles tudo isso iremos comentar agora nessa Mega análise dos três primeiros episódios de Invencível Então vamos nessa chegou a hora de mudar dessa e de outras [Música] formas ficou incrível fala pessoal eu sou Pedro Pois é invencível tá de volta que felicidade como agora nessa semana saíram três episódios de uma vez eu separei 10 detalhes principais sobre eles pra gente comentar aqui nesse vídeo mas aí a partir da semana que vem a gente vai falar só sobre o episódio da semana combinado
primeiro eu quero comentar sobre Marc versus Cecil quando Marc viu que o Cecil também tá trabalhando com asa negra e com Sinclair mesmo sabendo do que eles fizeram no passado o Mark né se virou contra ele mas o stopim não foi apenas isso o Cecil tá trabalhando com vilões foi o Cecil ter implantado nele um dispositivo que é capaz de parar o Mark é compreensível o medo do cicil a gente sabe porque a gente acompanha Sério que o Mark não é vilão nem vai ser mas o cicil Ainda mais sabendo do histórico familiar dele do
que o min Man fez ele fez tudo isso mas como precaução e foi até legal que enquanto tudo isso rolava a série mostrou um pouco do passado do cicil e no passado ele era até mais agressivo do que o próprio Mark o Mark quer que o ccle e o Asa Negra fiquem presos já o Cecil não quando ele viu os vilões ali trabalhando com ele P pá já meteu bala só que com essa atitude dele de torturar o Mark ele não apenas perdeu o Mark logo o Oliver e a ieve como também perdeu o Rex
menina monstro uma galera que meteu o pé dos Guardiões globais e o que sobrou foi tipo o resto já que eles apanharam muito fácil pros demolidores e outro ponto cara o imortal que era para ser o cara que pô vai bater de frente com homen e Man na verdade é o cara que mais apanha aqui na série pois Claro do próprio Mark o Cecil ele tem uma motivação bem clara ele faz parceria com quem for preciso para salvar a terra pode ser a pior pessoa do mundo se vai ser útil para salvar a terra o
cicil vai se aliar Essa é a índole dele como eu disse no passado o cicil até ti um pensamento mais agressivo do que o Mark tem agora ele era tipo assim vilão tem que morrer ponto acabou mas na prisão ele pode conhecer vários criminosos se afeiçoar a eles e percebeu que com consegue manipulá-los então se ele consegue manipular criminosos na prisão ele também consegue na vida real e ele mesmo fala não dá para você ser mocinho e fazer a coisa certa ao mesmo tempo ou é um ou é outro sabe e ele realmente tem um
ponto mas o Mark não o Mark quer seguir o caminho certo e honesto o que até causaria uma briga né com seu irmão no final do terceiro episódio a não sobre esse lance do mar contra o cicil uma coisa que me chamou atenção foi tanto nesse momento quanto quando apareceu os demolid é que o Mark quando ele quer ele realmente consegue ser o que eu quero dizer com isso seguinte quando mar chega nas lutas ele sempre começa pegando leve se subestima mas aí quando ele percebe que as coisas estão dando ruim ele muda de postura
imediatamente é só você ver o que ele fez em segundos com os robôs do CCL sabe e naquela cena da prisão que foi a primeira vez que o Oliver foi de fato para uma luta é a mesma coisa ele pegando leve viu o Oliver apanhando e muda de postura Claro ele ainda tá melhorando tá crescendo tá ficando mais poderoso ele tem essa postura mais cuidadosa porque ele segue essa linha de não matar Se ele chegar com força máxima em toda a luta né É claro que vai dar ruim ele quer aprender mas matar é demais
só que mesmo ele treinando o Oliver o Oliver pelo menos no começo tem um pensamento diferente e pô a luta no segundo episódio do mar contra os robôs do siné já tinha sido insana mas a cena do Oliver fatiando e passando nos gêmeos demolidores maluco que coisa de doido como a série já vinha trabalhando o Oliver se inspira muito no Mark ele quer ser um herói como Mark ele quer salvar pessoas como Mark quer usar os seus poderes como Mark a série Deixa claro o primeiro gêmeo realmente pode ter sido um acidente mas o segundo
ele matou porque ele quis por querer e quando ele foi se desculpar com Mark ele simples simplesmente disse agora eles não vão machucar mais ninguém assim ele realmente tem um ponto mas se ele for levar sua regra ao pé da letra nem era para ele ter um pai na verdade nem era para ele ter nascido ele é uma criança tudo bem ele cometer erros pelo menos cometeu erro matando um vilão e não matando uma pessoa inocente sabe agora cabe a Deb e ao Mark irem aos poucos mudando esse pensamento dele como a gente viu que
já tá acontecendo porque não adianta nada ele querer mudar o significado do nome om Man matando outras pessoas para fechar esse Bloco das lutas e das tretas Eu quero só falar sobre os quadrinhos cara Ele estão adaptando muito bem aos quadrinhos esse episódio cara eu via ele e falava Caraca tá igual ao quadrinho até as mesmas falas então assim cara tá um para um e sabendo que a série tá seguindo quase que um para um com os quadrinhos até um para um em vários momentos velho os próximos episódios caraca maluco a série tá um para
um com os quadrinhos ou seja tá seguindo fielmente os acontecimentos mas não é totalmente um para um porque uma coisa ou outra eles fazem uma leve mudança uma mudança até para melhor como foi todo o desenvolvimento do relacionamento do Mark com a ieve que finalmente Demorou três temporadas Mas eles finalmente ficaram juntos nos quadrinhos Mark Eve Começaram a namorar há muito tempo atrás ainda antes da vingança do engers Levi mas aqui eles desenvolveram aos poucos foram para um caminho da i da outra realidade abrindo os olhos do Mark não botando na cabeça dele que ele
gosta da ieve e sim falando que olha a Eve também gosta de você cara se revela para ela quo que vai dar bom e quando Mark tomou coragem deu bom e é bem legal ver Mark i juntos cara pô is tem muita química mil vezes o Mark com a ieve do que o Mark com a chata da Amber a Amber é chata nos quadrinhos é chata na s S pelo menos ela agora tá feliz tá com outro cara então ó tudo certo eles acertaram em cheio no time de pô fazer o Mark a ficarem juntos
porque o relacionamento deles só tende a crescer aqui na história o Wen aceitou ser morto pelo laser com facilidade porque né ele sabia do que ira acontecer para quem não lembra quanto mais ele apanha mais ele fica mais forte eentão por isso ele tava tranquilo como a gente viu o laser só fez uma coquinha no seu peito sabe ele vai se regenerar e vai ficar ainda mais forte só que essa cena foi importante não para deixar o Allen mais forte e sim para fazer o Nolan se importar com ele agora os dois estão ficando mais
próximos tão se importando um com o outro o que deve ajudar eles né quando eles começarem a bolar na Fuga ainda no primeiro episódio mas no comecinho dele naquela cena onde o irmão da Kate aparece tem toda aquela luta do Mark e Rex contra ele né antes dois caras que estavam ali meteram o pé voando com a a certidão de dependência dos Estados Unidos eles voam e desaparecem sem deixar nenhum vestígio assim eu não vou comentar mais nada sobre isso mas S eu queria relembrar esse acontecimento que pô aconteceu muita coisa depois então é normal
que a maioria nem lembre mais mas a série ter mostrado aquilo na no primeiro episódio é porque eventualmente vai voltar e vai ser importante em algum momento agora no final do terceiro episódio e também os mos antes Vimos que tinha um drone espionando mar e depois uma pessoa misteriosa revelou tá li observando tudo assim a voz entregou então vamos nessa né quem tá observando o Mark é o Heston Levi sim se você comparar a voz dele nessa cena com a voz dele na segunda temporada vai ver que a mesma voz só muda um pouco a
tonalidade o jeito de falar sabe Pois é de alguma forma esse cara ainda tá vivo agora como isso foi possível aí a gente tem que continuar vendo a série para descobrir Outro ponto é que a abertura de vencível invincible né vai mudando a cor de Episódio para Episódio todo episódio é uma cor diferente já provocando a guerra Invencível que vai rolar ainda na terceira temporada Gostei muito desse retorno de Invencível o cara foi tudo que eu esperava desse começo teve cena de ação Mark Eve desenvolvimento de personagem vários Arcos várias pistas sendo plantadas e a
série Claro só tja a melhorar né com os próximos episódios eu só espero que a a prime cara Invista mais em marketing para todo mundo saber que Invencível voltou para todo mundo voltar a acompanhar essa série na quinta-feira que vem às 6 horas vai ser uma review só sobre o quarto episódio mas se até lá você quiser que eu Comente sobre Invencível mas comente alguma coisa tipo assim algum top 10 alguma lista alguma coisa que rola nos quadrinhos e você quer saber logo antes que aconteça na série é só pedir aqui nos comentários que eu
trago para vocês mas ainda sobre os quadrinhos Invencível aqui eu faço top 10 personagens mais poderosos e já adianto o primeiro não é o Mark e aqui eu comento as cinco lutas mais insanas de Invencível e uma delas vai rolar ainda na terceira temporada mas foi isso e eu te vejo na próxima valeu falou e fui