e conspirações internacionais Tu acredita tipo existe uma família que realmente existem famílias que mandam no mundo de verdade eh aquela aqueles caras lá que se veste de bode para cultuar uma parada Ah eu acho que existe algumas organizações Deve existir velho é que Porque nós entra num papo eu não vou nem falar o nome n Tá bom então tá então vamos não entrar mas eu acho mas assim entrando nesse papo já que entrou eu acho que deve existir umas paradas assim mas não deve [ __ ] o ser humano o é que tem uma uma
lei natural que assim o ser humano ele é o ser humano ã ã li mas o ser humano não poderia ser um cachorro é não mas tipo assim o ser humano ele tem cara limitações entendeu então quem a a parada da teoria da conspiração quando o cara pensa nossa tem um ser humano que cont tem um um grupo governamental que é muito [ __ ] e controla tudo eu não sei não tem como ter certeza mas eu parto do princípio cara que o ser humano ele tem tipo assim tudo que é criado pelo ser humano
tem erro tá ligado Às vezes você tá lendo um livro mano donk shot e você vê um erro de digitação ali tipo de [ __ ] é um livro que já já foi traduzido milhões de vezes tem um erro de digitação tá ligado então tudo que é feito pelo ser humano tem erro então não não pode ser um bagulho que nossa uma galera se organizou para fazer um bagulho muito [ __ ] sei lá Veli Especialmente porque é uma hora alguém vai fazer merda né Tem sempre tem sempre um burro no meio do do esquema
né não tem como quando deixa pra imaginação daí a imaginação cria demônios e cria fantasmas e Deuses então a mesma coisa que ah eu não conheço o Rio eu não conheço mar Então eu acho que tem uns gigante umas hidras gigante três cabeças mas na real as coisas são muito mais tediosas na vida do que a gente imagina ser na imaginação verdade né então a grande verdade eu acho que que sei lá mano se tem é tem uma galera 30 anos pá Se pá Tem uma galera tandoo pode ser mas nossa a gente é controlado
pro pro um homem super inel ah os cara com muita grana que não sei que escondido ess essa Esse princípio Mas tu falou uma parada que é verdade mesmo assim tem muita coisa na vida que é as elas são mais tediosas eu ia dizer mais simples mas não é verdade à vez elas são complexos Mas elas são por motivos besta às vezes não são coisas incríveis eh Sei lá não é como se em toda geração nascesse um Einstein né sim então é é a gente é meio burro mesmo então é é mais difícil que tenha
e eh esse controle mundial do que não ter né cara você falou tudo agora você resumiu bem eu acho que é mais difícil que tenha do que não ter Car mas daí quando deixa pra imaginação daí o Lula é tem cinco Lula Uhum que morreu agora tu sabe né o que tá agora é uma é um é o outro só Ah é o outro ah a o terceiro e daí tem o daí tem o Ah daí vai cara imaginação Pega daí tem uma série de coisa então assim eu ao acho que é bem o que
você falou é mais difícil ter do que não ter é muito bem acho pom mas é assim tem muita teoria da conspiração e muitas tipo é estranho acreditar em todas mas é aquele papo de é estranho também não acreditar em nenhuma né pô pelo menos uma um o Jeff epsen por exemplo qual que é essa o da Ilha lá do do Jeff é o bagulho que rolou rolou uma parada macabra o pedid uma parada macabra que rolou hard Assim Fruto do da sugis mund del quando os caras Falavam sobre isso diziam que era a Teoria
da Conspiração n tá sobrando pro jayz pra Beyonce e tudo mais né Tá pelo menos eu tenho visto lá no Twitter né É mas eu acho que tudo tudo vem do mesmo lugar falavam que eles estavam que eles acobertar a parada assim daí falou que o Ken w er um cara que denunciava o eminente também denunciava isso rolou entendeu isso rolou e era uma parada bizarra eles colocavam muito o pedid ele ele tinha ele era code Ah é É ele curtia ver outros homens transando com a esposa dele assim que viagem é é a brisa
Central dele é essa o feitiche Central dele assim ele é tipo um obsessor é ele é um cara que seria obsessor car car comendo mulher dele mano [ __ ] acabou ali aí e aí ele ia ter que ficar assombrando pessoas que deixam a mulher ser comida pro outro cara ah algo assim [ __ ] deve ser uma merda e daí qual que é a brisa do pedid ele queria assistir as paradas então ele fazia uma festa bizarra então ele ele colocava ele contratava garotos de programa para transar com a mulher dele enquanto ele assistia
só que daí não necessariamente é aí que pega a mulher dele queria entendeu ou seja ele é uma pessoa imunda de alma e daí por exemplo o as as as festas lá de de de lactação que ele fazia de ah Ach de óleo de óleo ele besun tava geral em óleo e deixava todo mundo transando ali num num G após a festa e ele só ficava passando olhando ele tinha brisa de ficar assistindo os outros se pegar os outros pegar transar com a mulher dele e tudo mais o cara doent ola doent ola né doent
Ola que viagem né cara Que viagem e daí tem tem uma outra relação que ele usava festa como útil e agradável na cabeça doente dele útil agradável porque o agradável que ele ia suprir a necessidade de doente dele lá de de ver os outros transando e e o útil é que ele tirava foto desses famosos fazendo essas coisas foto da da tem foto de todo mundo ele deixava a câmera escondida e pegava foto de todo mundo para PR para ter poder de de de argumentação cara no futuro você o que você fizer contra mim vou
vazar a foto lá que você fez que você tá transando com a menina ali e menor de idade por exemplo [ __ ] entendeu bagulho pesado nojento e ele ia lá e tinha um monte de registro de todo mundo de Hollywood então acabava que ninguém podia falar mal dele então a Beyonce um cara famoso ia num num programa no no Oscar não podia falar mal dele não podia fazer nada porque ele tinha coisa dele então era um cara que ele arquitetou toda uma parada para viver aquele aquela vida doentia ali entendeu e deu certo muito
tempo muito tempo cara a vida inteira dele foi assim ele começou muito cedo né É porque assim aí começa a ter uns papo do papo com Justin Bieber papo que a Rihana era foi traficada e tudo mais né É tem esse papo que a Rihana tipo assim ela era de da onde que ela é de como Barbados Barbados e daí o o eles viram talento nela e trouxeram pra Hollywood meia força assim tipo meio fez um contrato meio que ela na ignorância dela assinou e trouxe minha força e agora você vai fazer isso aquii [
__ ] ficar longe da sua família e [ __ ] é um maluco ess pedid aí é e daí tem toda uma relação com o Justin Bieber também o que ele fazia lá com e porque ele fez tem um vídeo que ele tá falando com o Justin Bieber quando era molequinha ainda assim e falava assim eh bom a gente fez coisas hoje que a gente não pode falar né Justin então tem toda uma relação de coisa que vai cavando vai cavando vai cavando mas ele tá sendo indiciado aí né esse é a maior maior ah
sei lá o maior acontecimento vai de 2024 né desse desse sentido desse desse é né Tipo você é um plano que durou a vida inteira e foi descoberto Finalmente eu acho que sim né né nesse nível de envolver jz os [ __ ] tem umas pessoas nessa vida que pode fazer o que quer né cara tem cara isso é assustador é tem poder para [ __ ] o cara pode cometer crime ele pode fazer o que ele quiser cara é eu ten aquele cara até tentando ficar jovem para sempre né Tem um cara já viu
esse cara aparentemente deu não é um maluco que ele ele ele faz um monte de tratamento de pele de não sei o qu e o objetivo dele é meio que não ficar velho e aí ele ele se mantém jovem é é eu não esqueci o nome dele cara mas ele ele ele cara tipo vai 8 horas do dia dele é dedicado a um processo de rejuvenescimento tá ligado todo dia ele ele é um bilionário eu acho que ele passa por uns processos lá que ele fica todo dia faz uma porrada de coisa que o objetivo
é não morrer de morreu mais mas daí ele vai viver para que ele vai viver para para ficar fazendo tratamento daqu vida de bost esse momento assim o trabalho dele é se cuidar para não morrer ah mas daí um dia ele vai parar e vai começar a viver não sei Espero que sim eu acho que quer dizer eu ouvi dizer que deu ruim para ele ultimamente que ele tinha tava todo inchado lá que fez um procedimento que não deu certo mas também né tô tirando tô acredito nessas histórias aí de adrenocromo de injetar medo quando
bebê tá em medo cara eu não sei não cara eu não duvido de nada é aqu Eu não duvido de nada mas sei lá cara se eu fosse por a mão no fogo você tem que decidir se existe ou não eu diria que não cara é então não tem como ser criado artificialmente a parada não tem que ser beber com medo não tá pegar um bezerro Tá ve um rato com medo tem que ser bebê é você entende quando fica muito Fantástico muito é fica meio incrível é fica meio incrível Sabe quando fica muito fabuloso
assim sabe é agora se pegar Mano dá para pegar em rato daí Beleza beleza pô rato não tem como deixar ele com medo não ele não libera tem pô mas será que eles soltam também o o os é porque o que que eu não sei direito o que que é também né mas sei que tem a ver com medo e tem que ser e pelo papo que tem tem que ser criança é dem mur usa é a criancinha tem que ser muito pivetinha tem que est com muito Pânico daí vai lá extrai o sangue dela
que libera uma substância que rejuvenece credo né cara é não é terrível mas assim é cara não sei cara não sei bicho eu não duvido de nada nesse mundo né É mas essa parece parece outra hisória dessas aí que são muit parece meio Hidra no meio do mar assim o [ __ ] é que essa história do pedido S se você contar assim né tu se tu não não tá ligado soua meio assim também tem isso também cara você pode você pode se se ouvir essa história pedido eu falar mano Isso aí é fábula mais
uma das teorias da conspiração viajada assa né tá ligado é estranho mas bom Eu não duvido de de Esse daí é bom que ajuda as teorias da conspiração né quando uma é provada real assim você fica Ah talvez então fomenta todo mundo ali né que acredita nas brisas Total então não sei cara eu acho que eu acho que que pode existir coisas assim mas algumas é viagem algumas muitas são viagens assim só quando você entra numa brisa de Teoria da Conspiração você começa a funilar né cara é porque são muitas assim você começa a se
afundar e começa a pensar e Começa a duvidar da realidade o que que é Real o que não é eu não cara acho que é bobagem nem se diverte nem Mas tu sabe bast é bom você bem que do pedid não é a Teoria da Conspiração é um troço factual a partir de denúncia e tudo mais investigação não sei que mais mas é sei lá cara tipo eh se você for consumir como a galera consome true crime assim tipo como um entretenimento aquele não não a galera consome o true crime como entretenimento é daí beleza
tem seu local mas se você começar a pilhar nisso eu acho que o nosso tempo é limitado para nós ficar fazendo Coisa inútil né não vai te dar nada vai não vai te não vai te levar a nada carao isso eu acho isso para [ __ ] porque é eh não sei o jeito que as coisas estão indo para uns lugares muito doidos ultimamente né cara se a gente acontece umas toma um susto de vez em quando [ __ ] um caso do pedid não sei o que e tal então sei lá deixa eu até
beber minha água é na aceita somos um só os cara quer leitada do Felita somos um só cara tá aí pô a galera da Live tá em peso aí ó trabalhava em shopping uma galera veio me falar que me acha parecido com felca nem somos é só o Cabi aí fui pesquisar e gostei dele parabéns pelo sucesso e pelos bons conteúdos merece muito obrigado Alisson um abração para você gosta de você mesmo deve ter gostado do vídeo da base é que você tá velho já né agora ele tá tá chipando com a menina venendo que
é a última moda é a nova moda né mas tá meme mesmo o pessoal tá falando bastante tá vendo não no chat mas o chat não é um um frame é meio que mais extensão do que da internet aí né é ó tão chamando falando assim felc eh match work do nada né Car chamando de matwork é tô falando que o que tu vai fazer nas festas é matwork tu acabou de cara conheço uns que fazem cara conheço uns que fazem eu conheço uns também cara tem uns que pede ajuda pros amigos tá ligado É
mesmo né Tem uns que pede amigo ajuda PR os amigos aí ver ser visto todo mundo falando menino veneno mesmo então volta aí o programa aí que você vai ver que a gente já falou PR caramba que de menina venen falamos durante bastante tempo as pessoas estão achando inclusive já que o felado apaixonado e tudo mais já tem data para casamento não vou responder essa [Risadas] pergunta ai ai ai ai cara Quais são quais são as tradições de Natal na tua família eh normalmente a gente come peru come Chester a gente normalmente vai pra praia
e come arroz com Vap passa e aí junta toda aquela galera da familia junta todo mundo e faz um churrasco não junta todo mundo não junta só meu eu meu pai e minha mãe mãe normalmente Entendi aí é eu acho mais gostosin eu tenho uma família um pouco mais um pouco fechada assim é mas eu meu pai minha mãe meu irmão e todo mundo é de vez em quando alguns avós mas a tradição é ficar juntos só no natal ou no Ano Novo também no ano novo também entendi mas a gente não acaba que eu
não tenho que tem gente tem família que chega a final do ano e junta 70 pessoas e tio e primo a gente tem uma coisa mais intimista é a gente tem uma coisa mais privada mais intimista assim sempre eu com minha família depois que eu especialmente depois que eu que eu saí do Rio né Depois que eu saí do rio lá assim fodeu Total assim a gente se vê Escolhe um Natal ano novo e vamos lá tá ligado em geral assim também no meio do ano assim é bem pouco mas cara também eu imagino que
acaba vai ficando natural né cara esse ano eu vou fazer 40 anos cara olha que doideira 40 anos para mim soua estranho já 40 anos quarentão é olha que doideira os caras já já me chamam de tio a muito tempo tá ligado ah mas é por causa da aparência né Será que se eu raspasse a barba eu e ficaria com a carinha meio mais jovial não não faz isso não Car faz isso não ao invés de tio vão te chamar de feio bac tá bacana é que que é ao invés de tio vão te chamar
de feio é porque fica você sabe o que eu acho que você pode fazer pintar a Barbie o cabelo de preto tu acha que vai ficar muito escroto eu acho que vai ficar muito escroto eu acho que não vai ficar mais jovem vai ficar mais jovem porque o grisalho é associado a velice né mas não também não tem mas assim você se importa de chamarem você ti eu não não não na verdade não mas são mas é [ __ ] sim por isso que eu não pintei até hoje tô cagando mas eh tem o lance
de eu ser preguiçoso também né Tipo quando você me diz que você Raspa a barba todo dia para mim é [ __ ] maluco quando eu tava no quartel achava uma merda [ __ ] tem que raspar barba todo dia mano uma merda eh então pintar o cabelo Putz eu vejo as outras pessoas que pintam aí começa a nascer um branquinho já tem que pintar de novo retocando ah não ah não ah não deixa assim mesmo entendeu [ __ ] que fica com cara de velho mas também é um cara de um um cara mais
respeitável também por isso que eu acho que a barba também te colocaria nesse lugar aí cara então um dia eu vou colocar cara um dia eu coloco uma barbinha é que eu não gosto de fica pinicando e daí para comer fica pegando no bigode eu já tive barba já os óculos tu já vi tu já viu de fazer cirurgia nos olhos é não eu gosto de usar óculos Por quê não sei eu acho que tipo assim eu tenho vários óculos Então faz parte da da minha da minha Persona elegante mas você não acha que se
você fizer cirurgia parar de usar óculos e você pode continuar usando né mas eu tenho pouquinho grau eu posso não usar eu uso de Charme entendeu entendia para parece mais isso chho charminho charminho mesmo charminho para mim entendi [ __ ] fica com a cara de intelectual de fato entendeu Daí depende da ocasião por exemplo ontem no na festinha eu boto um óculos mais mais moderno mais grossinho aqui que é charminho charminho né Jô Soares assim né ele que o J Soares tinha vários né era né ele que dizia que tinha um monte de é
os caras não sab o que que ele tomava na na canequinha dele é bom que que foi tá rindo aí os caras a só faz isso a sensação é é engraçado cara é engraçado aí você que tá assistindo esse vídeo aqui no talk Flow dá pr você virar membro cara do Flow agora é um botãozinho do lado do botão de se inscrever a gente faz um programa semanal só PR os membros Olha então fica esperto aí se quiser virar membro tá bem aqui do lado é momer custa S menos de r$ 8 irmão