mas assim eh eh eu eu não sei qual que é o melhor jeito tá mas se a gente eu queria que a gente tivesse um jeito de que a gente que que ah vamos lá que a sociedade não precisasse mais de cotas raciais porque a gente chegou num patamar que todo mundo consegue ter pelo menos uma educação de base nunca vai acontecer eu se pois é nunca vai acontecer a educação Depende a educação é papel da família e não do governo você não tem como garantir que todo mundo vai ter pai e mãe is aí
já acabou tem pessoas que não tem condição mental de ser de ter uma educação de base a gente tá vivendo epidemia de doença mental a maioria das pessoas hoje até aos 40 anos se você fizer um diagnóstico se você fizer um exame mínimo tem de algum diagnóstico ou depressão agora Metade dos guris é TDH não é isso Você está no espectro autista tipo assim [ __ ] qualquer coisa tipo assim hoje em dia tu já foi fazer um um um um avaliação psicológica rapaz se eu fizer eu acho que eu capaz de aposentar viu você
acha que rapaz não tipo a minha deficiência já torna neurotípico as regiões do cérebro que processam as coisas já são diferentes e 17 anos do que eu faço bicho é muito difícil que o cara teja 100% não é isso ou não po tem gatilho tem estresse postraumático Claro você acabou de me contar uma das histórias que eu não saberia lhe dar cara não isso foi tipo o primeiro ano foi logo no início que eu fui trabalhar que eu trabalh em Salvador acidente acidente ví é o pior que é só inocente Vagabundo é menos pior não
é isso Você prefere buscar um vagabundo ou inocente até um policial que o cara entrou aí porque ele quis né isso ou não o cara sabia que ele tá indo pra guerra né Hein Pois é é um acidente é [ __ ] mesmo hoje tu lida mais com o quê com crime ou com acidente não eu tô eu tô num lugar que é clínica geral faço tudo mas se fosse só acidente era pior como era antigamente n isso só Inocente né Hein mas quanto tempo de polícia que tu tem que ficar lá rapaz eu não
faço a mínima ideia eu tô batalhando aí se eles me autorizarem tiar uma licença Não remunerada Eu Me Afasto uns 6 anos aí viu é não tenho mais saúde não é muito difícil velho se tu pudesse se tu pudesse sair do Brasil tu ia PR El Salvador Tu ia para onde eu não conheço El Salvador não é se mas tu tem informações sobre como funciona o estado lá porque sabe por exemplo que eles adotaram a Bitcoin tem um cara que inclusive eu recomendo que vocês que vocês sigam aí tô dando um exemplo aqui tá um
cara que é Salvador Hugo Tuga Hugo que mora em Salvador rapaz um cara é por exemplo esse eu mantive contato com o Hugo até falei de becas aqui becas se retou porque eu fui falar com o Hugo que Hugo apoiava ele é um ele tem algums opiniões que eu considero extremamente erradas em relação a Israel assim ele tipo assim coisas que eu considera errados mas ele é um cara que eu não vou deixar de falar com ele inclusive eu fiz um episódio com Hugo dizendo Rapaz você tem que parar de fazer piada de negócio de
gás de exterminio de judeu isso é imoral eu tenho que eu tenho que tentar educar o cara eu não vou bloquear o cara porque o cara tem comportamentos tipo assim que que o se ele insistir nisso eu posso com o tempo me convencer que eu que eu tenho que deixar de falar com ele mas se uma pessoa do seu círculo de relacionamento começa a fazer merda você tem ou não a obrigação de dizer você tá agindo errado com certeza nós isso não nossa guerra tá ofendendo pessoas você tá ofendendo pessoas que são suas aliadas não
é isso Você só vai perder com isso você esse comportamento seu ele você não ganha nem espiritualmente nem moralmente nem financeiramente você tá se destruindo com isso você não tem que dizer isso pro cara ou não Total tem [ __ ] 100% você é uma pessoa de mérito eu preciso que você me seja útil eu preciso continuar ouvindo você mas se você continuar com isso eu não vou poder não é isso ou não hein Hein sim é bom eh tem um monte de pergunta pra gente aqui cara e tu já tá falando que tá can
bom já são 9:30 toma aqui a 2 horas tem um brother inclusive que foi comigo no Monarque você Você viu o episódio que eu fui no Monarque aham o brother que foi comigo no Monarque tem um canal o cara tem 30 e poucos anos viu passou por várias falsas acusações perdeu tudo com neg de casamento aqui se lascou se lascou e por causa das falsas acusações ele nunca vai consegui um visto esse cara pegou uma bike e foi paraos Estados Unidos Eita foi o [ __ ] Renato tá de sacanagem liberdade sem fronteiras po botar
aí no YouTube Foi de bike ele segue o exemplo de 17 caras que ele ele tem uma lista lá de 17 caras que fizeram isso e metade dos caras já ficaram um ano lá e já tem ou Corolla ou Hilux Os caras estão Vivendo uma vida n isso é você que tem que definir seu futuro é mais fácil mudar o país ou mudar a vida da você eu não tô estimulando que você vai ilegalmente de bicicleta você pode morrer inclusive isso brincar [ __ ] o que ess cara tá fazendo é jogando jogando no abismo
o vou morre não isso ou não is isso esse é o plano A B CD del Rapaz o cara viu gente morrer o cara dormiu em esgoto dormindo com mendingo foi roubado n vezes você pode ir com uma bicicleta de r$ 50.000 é bicicleta de 150 conto não é isso ou não o cara chega todo magro com a pele parece que o cara trabalhou de roça N é isso Pois é ele tá ele tá ele tá ele tá encarando as dificuldades dele fazendo o que ele pode se der certo ele vai receber ele tá sumindo
risco n tá sendo homem ou não hein Tá tá e eu vi você falando também sobre os os cara que vai trabalhar lá e e comparando com juiz aqui juizes honestos por exemplo que não dá para ficar não dá para enriquecer tão rápido quanto os Car conseguem enriquecer é trabalhando de outras coisas em outras sociedades eu eu encontrei um cara em Boston semana passada e o cara ele chegou lá tem 3 anos ele tava no Uber tava dirigindo no Uber eh e hoje ele já tem uma empresa que tem alguns carros no Uber lá e
já tá num patamar completamente diferente do que ele tava aqui eu fiz um podcast quem tiver interesse em pesquisa com um cara chamado Mister Coelho de Boston Ele foi com 17 anos com a mãe e o pai morreu eles não tinham como sobreviver em Vel ladares né pegaram as porras dele e foram para lá Ele demonstrou lá ele começou a explicar sistematicamente como que ele chegou a ter mais de 2 milhões de dólares menos de 30 anos algum juiz honesto foi esse esse vídeo que eu vi é isso esse algum juiz honesto consegue ter 2
milhões de dólares com menos de 30 anos nem dá para ele com quase ele precisa ter ele é um milagre se ele virar juiz né algum médico onesto se com 30 anos o cara nem Terminou as residênci para ganhar dinheiro direito não é isso ou não verdade Pois é e ele se legalizou rapaz As Aventuras dele AG agora mis Quel procura aí na negócio Ele entrou num negócio de uma ele gastou 10.000 numa agência de casamento né você viu foi dar uma de como é o nome de mamãe falei o cara entrou noist de casamento
disse que dá exame mesmo você tá com im inteiro você tá com todas doenças venéreas aí fi lá conhecer As Noivas dele para escolher agora que vai casar disse que já comeu umas seis ou sete foi na bielorrússia Polônia Ucrânia agora como é o nome do cara que fez o do Tour de blond não é isso agora o cara tá botando para lascar no tour de blond Mr Quel o cara é lascador o qu disse que vai casar com uma tá escolhendo fazendo os test drive não é isso ou não você já comprou um carro
Fazendo test drive olha tu tu considera isso moral rapaz eu considero isso moral né mas a moral dele não é a mesma minha né isso hein mas tu percebe que quando você fala desse jeito e parece que tu considera isso moral não eu não considero isso moral eu considero isso engraçado ele é um cara que conseguiu uma quantidade de dinheiro absurda pra quantidade de idade dele não é isso nemhum homem é homem antes dos 30 Jesus é muito Claro quanto a isso Jesus não precisava ser batizado o cara não é homem antes dos 30 ele
ele é um menino velho ele não tá se comportando como homem não é isso saindo deflorando um monte de mulher acabi tipo assim fazendo promessas para provavelmente eu não sei né mas criando expectativas que não vão ser cumpridas né hein isso é coisa de homem coisa de filha da [ __ ] Jesus não se considerava Rabi não fez milagre publicamente e não se declarava filho de Deus antes dos 30 não é isso Você que é o Cristão Cara você não reconhece Jesus como seu se Salvador seu casamento foi na igreja pelo menos nessa na nessa
parte você se fez a vontade da Muler fo eu nem lembro se a Mariana queria casar na igreja cara Acho que ela queria sim queria sim queria sim porque é legal ter casar na igreja né É legal e [ __ ] ceremonia é bonita inclusive o matrimônio é algo tão difícil que é melhor pedir ajuda a Deus mesmo