primo rico viralizou essa semana essa história de que eles estavam se separando mas aí depois não a gente nunca vai se separar a gente vai morrer junto né E até depois do fim e assim vai continuando com essa Saga Maira Car de primo rico agora discutem sobre divisão de bens ué mas não não ia ter como é que é só funeral não divórcio não é uma opção pois é agora eles estão falando de mano se rolar uma separação Será que a Maira Card ia querer metade de tudo será que o primo Rico acha isso legal
Vamos ver isso aqui tudo vai Óbvio que eu vou querer metade é meu de direito não é meu de direito não foi assim que a gente casou Você falou que o teu corpo era meu que tudo era meu agora não vou querer metade quero metade sim não quando a gente casou a gente combinou isso você tem um direito de fato você tem um direito mas eu não acho justo isso não acho justo acho não faz nenhum sentido você você fica com metade é meu você disse que é assim Ah mas faz sentido mas você se
sente bem assim você acha justo eu acho é justo você acha que você merece isso eu acho que mereço Independente se é meu ou se não é meu foi você que aceitou você quis casar assim eu quero metade Sinceramente eu eu nunca imaginei que você seria capaz de falar isso sabia mas você tem noção do que a gente tá falando tenho muita noção m de metade disso como não faz sentido nenhum isso da que você tá falando foi você que fez não não foi o que fez não foi você que fez foito cara quando vai
casar É tudo lindo tudo maravilhoso no papel ó é metade seu metade seu agora na prática do dia a dia na hora a maía vai querer metade Óbvio que vou pronto é isso Ah mas a Maira vai querer metade é óbvio que vou querer metade imagina o primo rico cair na ficha o que foi que eu fiz hein o que foi que eu fiz esse foi o pensamento do primo rico hã atuação certeza que tá com cara de atuação aí mas o ponto é imagina a situação primo Rico Do nada o que foi que eu
fui fazer cara E os comentários estão dando razão a todo mundo que falava primo rico emocionado primo rico Nem três meses já tá com outra primo rico cuidado a mulher ela é controladora né tem aquele aquela história do bilhetinho ela ele esqueceu a aliança ela pegou e fez um bilhete e colocou tipo um pepino com uma faca assim ó pá cortado no meio cuidado primo rico com essa história de falar que você é pai da Sofia também ela pai Ela já tem entu não não sei o qu e a gente falou [ __ ] vai
ter que pagar pensão pensão sócio efetiva que a filha nem é dele mas se ele disse que considera filha já era filho enfim essa mulher mudou a roupa dele o visual dele tudo bem que ele tava gordo agora emagreceu Tá mas ela mudou o cara nas pequenas coisas e nas grandes coisas também ele é uma outra pessoa e a pessoa se bate na consciência dele assim o que foi que eu fiz e eu nem tô falando que ela já teve cinco casamentos que terminaram em divórcio cinco não tô nem falando disso tô falando que cara
Não precisava de tudo isso só que ele quis bancar essa história Agora sério já pensou seim bate na consciência caraca que foi que eu fiz velho aí velho se esse dia chegar vai ser tenso E aí você vê os comentários né O legal é ver outros produtores de conteúdo criticando a galera da Red como se a galera estivesse inventando o comportamento feminino e se estivessem divulgando mentiras o que a galera da Red faz é apenas expor comportamentos que já ocorrem no dia a dia 35 curtidas Pois é é isso mesmo aí e o primo Rico
cara eh se ele se divorciar vai pagar pensão vai vai deixar Metade dos bens vai eh supostamente ele tem um patrimônio de mais de 600 milhões ah Caraca 600 milhões tudo isso é eu acredito que esses 600 milhões esteja acoplado tudo tipo assim dinheiro da empresa que ele investiu e se e cresceu e tal e agora vale mais e ele tem uma porcentagem daquila el ela vai ter metade disso ela vai ter metade de outras coisas que ele fez após o casamento e também antes do casamento ela vai ter metade metade metade de tudo tá
o primo Rico para sair do casamento anterior ele deixou a mulher com uma fortuna de mais de 20 milhões mas isso daí não se compara a nada perto do que ele vai deixar com a Maira Car E aí tem essa história de que a Maira Card também não era pobre tá porque ela sempre fez lançamentos de muito sucesso no marketing digital de produtos caros mas eu acho que meu comparado com primo Rico 600 milhões ela não tinha tudo isso não talvez uns 100 milhões c e poucos milhões ali talvez ma Card tem tem isso daí
Por que que você tá falando isso Jor você sabe dos números cara porque no marketing digital tudo é muito muito exagerado vídeo da Maira Card falando do primo rico é o que não falta Vamos pro twitter aqui que eu já mostro para vocês casaram com comunhão total de bens assim ente é essa é a nossa decisão porque o cara quando vai casar quando tem muita grana ou a mulher que tem muita grana faz um contrato né fala ó tem um contrato aqui que é meio é teu que é teu é teu ninguém mexe em nada
se der errado vocês tem coisas muito boas uma é que os dois t grana né então isso isso também é muito bom outra os dois gostam muito de trabalhar outra os dois se ajudam muito no trabalho a gente faz muita coisa junto a gente ajuda muito e o mais importante de tudo que a gente chegou à conclusão e que eu pensava diferente ele também tá foi uma conclusão recente e Como que você casa com uma pessoa que você tem certeza absoluta que é para sempre se você não casa em comunhão total de bens será que
você acha mesmo que é para sempre e a gente parou para pensar e nos fizemos essa provocação E olha que interessante quando você escolhe não serem comunhão total de bens existe algo em você que desconfia que não é para sempre hum você casaram com comunhão total de bens assim Exatamente é essa é a nossa decisão o cara quando vai casar quando tem muita grana ou a mulher tem muita grana faz um contrato né falou ó tem um contrato aqui que é meu é teu que é teu é teu ninguém mexe em nada se der errado
Vocês não tem coisas muito boas pronto Vocês entenderam aí né posso falar nada Ela mesma falou os dois TM grana mas grana quanto se você assistiu até aqui é porque você tá do lado certo dessa história Então você vai clicar no like e se inscrever para não perder nada do R Cash aqui no YouTube